Pular para o conteúdo principal

New Life

[[[[[Bom trabalho a todos!]]]]
Nós levantamos nosso copo para um brinde.
Depois de terminarmos as preliminares do Torneio Mundial de Rating Game, convidamos não apenas todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta, mas também a equipe [DxD] e as pessoas que nos ajudaram, para uma festa na residência Hyoudou! Nós usamos a sala de treinamento subterrânea como nosso local de festa e chamamos muitas pessoas. Além da Rias, membros da minha equipe, pai e mãe, nós também convidamos Sona-senpai e sua turma de Sitri, Sairaorg-san e outros da turma de Bael, Seekvaira-san e outros da família Agares, Dulio e outros anjos reencarnados, a equipe Slash Dog, Riser e outros da equipe Phoenix, a equipe Jornada para o Oeste, e também Vali. E para minha surpresa, Cao Cao e outros da facção Heroica também vieram! Mesmo que eu não achasse que eles viriam, eu pensei: “Eu acho que vou ligar para todas as pessoas que me ajudaram”, e quando eu o convidei, ele realmente veio.
 “Parabéns pela qualificação para o palco principal.”
“Você também, parabéns.”
E essas vozes parabenizando umas às outras podiam ser ouvidas. O que foi incrível foi que mais da metade das equipes dos membros da equipe [DxD] estavam indo para o palco principal! Bem, eu também fiquei surpreso. Embora o progresso tenha sido turbulento e houvesse mais altos e baixos do que eu esperava, a equipe [DxD] produziu um bom resultado. Todas as mitologias foram surpreendidas, mas também pareciam concordar. A primeira geração Sun Wukong disse.
“Hohoho, como esperado, eu sabia que seria assim. Mesmo que vocês sejam jovens, vocês são os jovens que lutaram contra a Khaos Brigade de frente e sobreviveram através disso. Mesmo que o inimigo fosse um demônio da classe Ultimate, da classe Maou ou mesmo da classe de Deus, vocês certamente os derrotariam. Se não houvesse nenhum Deus maníaco de batalha, todos os membros do [DxD] seriam imparáveis agora.”
A avaliação de Jii-san parecia ser a mesma razão pela qual os superiores de todas as mitologias nos aprovaram. Considerando que estávamos lutando continuamente contra os terroristas e levando em conta nossas habilidades de Longinus, parecia que nos tornamos uma grande força a ser reconhecida por cada mitologia. E para completar, durante o torneio, todos ficaram mais fortes e continuaram crescendo até agora. Também nos foi dito que o desempenho da equipe antiterrorista não poderia ser melhor por Ajuka Beelzebub-sama. Isso significava que, se mantivéssemos aumentando nossa força, o número de pessoas que pensariam e executariam más idéias diminuiria. … Bem, parece que ainda há muitas pessoas que estão planejando coisas ruins do outro lado. E, no lado oposto da festa ... Houve uma conversa entre Rias e Sona-senpai.
“Rias, parabéns.”
 “Sona ... é uma pena”
De fato, a família Sitri foi eliminada nas preliminares. Apesar de as táticas de Sona-senpai terem funcionado até mesmo contra os altos escalões, como esperado, parecia que a compatibilidade com as equipes com grande poder era ruim, e ela não tinha vitórias suficientes para colocar seu time no palco principal. Saji derramou suco no meu copo, enquanto ele disse.
“Porra, mesmo eu querendo lutar contra você mais uma vez no palco principal.”
 “Bem, desde que o torneio não vai ser apenas uma vez, haverá outra chance.”
Eu respondi assim. Na verdade, a turma da Sitri havia se mudado para a transição para obter os dados para uma próxima vez.
 “Bem, nós somos o apoio para outros jovens demônios.”
Seekvaira-san disse. A família Agares também foi eliminado nas preliminares. De qualquer forma, a sua sorte na partida foi ruim, já que eles lutaram apenas contra adversários de alto escalão e lutaram para vencer. No final, parecia que eles não conseguiram o resultado que queriam. Eu estava com medo deste torneio, pois tem sorte envolvida nas partidas. Sairaorg disse para mim enquanto segurava uma costela sobressalente em uma mão.
 “Que tal, Hyoudou Issei? Você conseguiu ver os problemas no palco principal?”
 “Sim, existem muitos deles.”
Depois que eu inesperadamente passei as preliminares, fiquei preocupado com as palavras de Sakra. Usando um círculo mágico de comunicações, Sakra me informou.
 [No grupo Gremory, você conhece a maior diferença entre você e a Rias Gremory? Rias Gremory é forte mesmo sem você. No entanto, sem Ravel, há momentos em que você não pode funcionar corretamente. Essa é uma grande diferença, viu?]
... Eu ... não consegui responder às palavras de Sakra, pois sentia que o que ele dizia era verdade.
 [Ser capaz de usar a garota fênix é bom e tudo. No entanto, você também tem que ser capaz de fazer um movimento especial a partir de agora. Sua condição atual irá atendê-lo bem nas preliminares. — No entanto, você pode cair contra mim no torneio principal e, quando isso acontecer, você não poderá fazer nada nessa condição, sabe? Deve estar claro em sua cabeça agora o quão fraco você era quando derrotou Cao Cao no Incidente das Bestas Demoníacas.”
… Para simplificar, como no momento em que eu me esforçava contra adversários fortes, se eu não descobrir muitas maneiras de lutar a partir de agora, não vou nem conseguir ser o vencedor. Embora eu tenha lutado principalmente contra inimigos de alto escalão ... No entanto, é certo que eu confiei demais em Ravel. Se eu não pensar mais e Ravel for derrotada no meio da partida, nosso time pode entrar em colapso. O estágio que estamos prestes a entrar provavelmente será assim. Essa é mais uma razão para eu estudar, já que eu posso encontrar a equipe de Rias no palco principal. Quando mais uma vez renovei minha determinação, Vali, que estava parado ali, segurou seu prato de yakisoba com uma das mãos enquanto me dizia.
 “Hyoudou Issei, como nós dois estamos indo para o palco principal, eu acho que é apenas o começo. Claro que estou com o objetivo de ser o vencedor.”
Este homem! Mesmo que ele estivesse segurando um prato de yakisoba, ele ainda falou com tal rivalidade! Enquanto engolia todo o meu suco de uma vez, respondi ao Vali.
 “Eu também pretendo ser o vencedor! Mas eu tenho que resolver as coisas com você primeiro. Se formos um contra o outro ... não acho que haverá algum estágio como o nosso.”
 “Heh, você disse isso. Eu quero continuar nossa batalha daquela vez o mais rápido possível”
A continuar daquela vez—. Deve ser sobre a luta que tivemos um ano atrás, quando eu ainda estava no segundo ano. Desde aquela época, Vali e eu não conseguimos resolver as coisas. Com esse cara, desta vez com certeza, nós resolveríamos as coisas como companheiros Tenryuu—.
 “Espere, não é só você quem quer lutar contra Hyoudou Issei.”
Sairaorg se interpôs entre nós quando ele disse isso.
 “De fato. Eu até fui obrigado a acompanhá-lo a mexer no Oceano de Leite. Eu quero me vingar no palco principal.”
Cao Cao também veio! E até mesmo o Dulio invadiu!
 “Eu também quero lutar contra você mais uma vez no palco principal. E tenho certeza de que, com isso, o fluxo do torneio será o melhor.”
 “Ise-kun, eu também. Depois de chegar a este ponto, também quero lutar contra você até meu coração ficar satisfeito.”
Kiba ficou ao meu lado quando ele me disse isso. Se eu tivesse caído contra a equipe da Rias, seria possível que isso acontecesse. Crom Cruach me disse enquanto comia carne também.
 “Eu quero lutar contra você e Ddraig também, para me satisfazer neste torneio.”
 [Sim, não há nada melhor do que poder lutar com meu próprio corpo e carne.]
Ddraig também respondeu sem medo! Ainda havia muitas coisas que não sabíamos sobre a manifestação de Ddraig, e tenho certeza de que deve haver aspectos perigosos.
 “Se eu cair contra também, eu também quero tentar lutar. Contra você e Vali, isso é.”
Até Ikuse-san disse essas coisas!
 “Ku, eu também quero participar.”
Saji disse isso de forma frustrante, mas ... Sona-senpai disse.
 “Saji, isso significa que você só tem que treinar para o próximo torneio. A vida de um demônio é longa depois de tudo. Não há necessidade de pressa.”
Riser olhou para mim, que estava cercado por um grupo de homens de longe.
“Nu, então eu tenho que declarar isso para lutar contra o Sekiryuutei, é...”
De alguma forma, parecia que ele tomou a situação deste lugar como uma piada ... Eu estava cercado por homens! E nesse momento, havia várias pessoas que puxaram meus braços!
 “Ise vai ser levado por homens!”
 “Ele é meu Darling, você sabe!”
 “Ise-san, por favor fale conosco também!”
Xenovia, Irina e Asia, o Trio da Igreja, me afastaram do grupo de homens! Quando fui puxado, pude sentir a suavidade dos peitos na minha cara “Boin Boin”!
 “Ufufu, então você voltou ao meu peito, hein, Danna-sama.”
Foi a Akeno-san! Ela tentou me abraçar, mas — mais uma vez, meu braço foi puxado quando mergulhei em um par de seios bem dotados!
 “Ise-kun gosta mais dos meus seios, nyan.”
Desta vez foi Kuroka! Shirone-chan, também conhecida como, Koneko-chan que estava ao lado dela, puxou a minha mão!
 “Kuroka-oneesama, eu também quero celebrar o Ise-kun indo para o palco principal.”
As irmãs me puxaram para frente e para trás, mas —Ravel entrou como mediador!
 “Shirone! Kuroka-sama! Ise-sama é apenas uma pessoa! Nós temos que compartilhar aqui! Claro, eu também vou participar!”
Enquanto nessa situação, aquele que me abraçou por trás foi —.
 “Ise-kun é mew mawrildo! Eu não vou entregá-lo a ninguém!”
Era Rossweisse-sannnn bêbada! Ela deve ter se empolgado na festa e acabou bebendo álcool! Nas minhas costas estava Rossweisse-san, minhas duas mãos foram tomadas pela Koneko-chan e Kuroka, e até mesmo o Trio Igreja e a Akeno-san entraram!
 “”””””Ele é meu!””””””
Ravel, o mediador, também disse “Oh! Por favor, deixe-me entrar também! “, Ela parou seu ato de mediação!
 “... De alguma forma, eu sinto inveja.”
“… O que devo fazer para chegar lá?”
Le Fay e Elmenhilde murmuraram isso quando viram esta situação. Fui finalmente enviado voando pelo cabo de guerra das garotas quando cheguei a um certo par de peitos. Meu rosto estava enterrado em seu peito. Minha visão foi então envolvida com uma cor vermelha. Cabelo vermelho-carmesim mais brilhante que morango. Sim, seu lindo cabelo ruivo era da mesma cor da minha armadura. O lugar para onde cheguei quando fui enviado voando era minha preciosa pessoa, Rias Gremory. Ela então sorriu docemente enquanto gentilmente me abraçou.
“Ufufu, como esperado, Ise chegou aqui.”
Rias então me disse.
 “Ise, parabéns pela qualificação para o palco principal.”
 “Sim, obrigado. Parabéns a você também.
Enquanto parabenizamos um ao outro por chegar ao palco principal, ela disse corajosamente.
 “Entretanto, mesmo que você seja minha pessoa mais querida, e o parceiro que tenha jurado o futuro, uma partida é uma partida. Se cairmos um contra o outro—”
 “Eu sei. Vamos dar o nosso melhor então! É assim que a família Gremory é afinal.”
Ela riu em resposta às minhas palavras, parecendo satisfeita.
 “Como esperado da minha pessoa mais amada. Ufufu, eu te amo! Eu realmente gosto de você, você sabe.”
 “Eu também, Rias. Eu realmente amo você!”
Os caras também estavam torcendo ‘whoo whoo’ quando olhamos um para o outro e seguramos a mão um do outro dizendo aquelas palavras no meio do local da festa! No entanto, as garotas não deixaram isso escorregar! Asia, Akeno-san, Koneko-chan, Xenovia, Irina, Rossweisse-san e Kuroka disseram simultaneamente.
 [Diga “eu também te amo” para mim!]
“É óbvio que eu amo vocês! Afinal, todas são minhas noivas! “
No porão da residência Hyoudou — Eu gritei meu amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.

Life.4 Uma força que pode parar o mundo —AxA—

Eu, Hyoudou Issei, me teleportei para a barreira pseudo-espaço com Rias, família Gremory (+ minha família!), E Yasaka-san (+ os youkais que tem confiança em sua força), e já começamos a lutar contra o grupo de demônios do lado do inferno!
O lugar para onde nos teleportamos foi onde encontramos um antigo ritual na parte norte da pseudo Kyoto Interior. Havia altares e pilares de pedra, e enormes pedras presas a cordas em faixas foram colocadas.
Ele sabe porque quando chegou em Kyoto Interior, ele fez uma pequena exploração e visitou esse local, mas parece que os chefes da Kyoto Interior preveem bons e maus sinais de geração em geração ali, e recebem revelações de deuses e budas que são respeitados em Kyoto.
Em outras palavras, embora fosse um pseudo-espaço, nós nos teleportamos para um lugar bastante importante para Kyoto Interior.
Imediatamente após o teleporte, encontramos um grupo de inimigos e entramos em um estado de combate, e estávamos dando uma surra nos demônios artificiais.
A …

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do…