Pular para o conteúdo principal

New Life

Alguns dias depois de derrotar a equipe de Barakiel-san.
Uma ligeira mudança ocorreu na mesa de jantar da casa dos Hyoudou.
“Aqui, aaaah—♪”
Sentada ao meu lado (à minha direita), a Akeno-san usou pauzinhos para me alimentar de tamagoyaki na maneira “Ah—”. Após o término do jogo contra o Barakiel-san, a Akeno-san tem estado constantemente ao meu lado. Eu comi o tamagoyaki que foi alimentado para mim. Mmm ~ foi suculenta, doce e verdadeiramente deliciosa!
“É delicioso? A-na-ta ♪”
Akeno-san perguntou. Quando ela disse isso, quase soou como se ela fosse minha esposa! Não, mas eu disse que faria a Akeno-san feliz, independentemente de ser o presente ou o futuro. E sentada do meu outro lado (à minha esquerda), Rias finalmente explodiu no instante em que viu isso.
“Você realmente disse a-na-ta, Akeno! É muito cedo para isso!”
Akeno-san sorriu suavemente.
“Ara? Eu tenho uma promessa com Ise para o nosso futuro. Então não é natural que eu me dirija a ele assim? Rias, Ise fez a mesma promessa para você no dia da cerimônia de formatura. Você também não pode chamá-lo assim?”
Rias estufou as bochechas e imediatamente retrucou.
“M-Mesmo assim, é cedo demais! Em primeiro lugar, temos que realizar uma cerimônia de noivado adequada…”
“Um relacionamento profundo já é o suficiente ♪ Ufufu, já me sinto tão feliz que nem sei o que fazer.”
Neste momento, a Akeno-san quase parecia dançar no local e ficou muito alegre. E então, a Akeno-san lançou um desafio muito erótico para Rias.
“Rias, permita-me declarar isso. No futuro, vou ter o filho de Ise antes de você. Não, eu definitivamente irei. Isso eu posso dizer com confiança. Ufufu.”
M-Meu filho! O que você está dizendo, Akeno-san! Eu nem sei como reagir a isso! Lágrimas começaram a aparecer nos olhos de Rias quando ela disse.
“Isso é algo que eu também posso prometer para o futuro!”
Ela estava fazendo beicinho, mas também era muito fofa ao mesmo tempo. Depois de assistir isso do lado, Xenovia, Asia e Irina também disseram
“Ouça, Asia, Irina! Também precisamos nos aproximar de Ise para que ele também assuma a responsabilidade por nós!”
“Eu não entendo muito bem, mas não vou perder para as minhas onee-samas!”
“Em outras palavras, não podemos mais simplesmente assistir de lado!”
Kunou olhou para esta situação com uma expressão séria e disse.
“Mmm! Então é assim que a concorrência é feroz nesta casa!”
Koneko-chan, Rossweisse-san e Ravel suspiraram e disseram a Kunou
“….. Bem-vindo ao clube de meninas do inferno que está competindo por Ise-senpai.”
“O inferno é uma interpretação estranha. Mas quando as coisas ficam intensas, os relacionamentos de cada membro podem mudar muito mesmo em meio dia.”
“Kunou-san, vai ser difícil aqui, ok? Primeiro de tudo, deixe-me contar sobre o ranking e as regras…”
… No início da manhã, eu já estava cercado pelo entusiasmo das garotas da minha casa. Eu acho que, para se tornar um rei do harém, vou precisar me acostumar com esse tipo de coisa. O grupo Kiba (Kiba, Gasper, Tosca, Valerie) que foi convidado para o café da manhã também ficou de lado como espectadores e eles simplesmente disseram.
[Parece que é muito difícil.]
Kiba fez um sorriso irônico enquanto ele me dizia.
“Deve ser difícil, Ise-kun.”
“…Eu suponho. Eu nem sei o que fazer agora.”
Então, o Kiba mudou de assunto e me perguntou
“Isso me lembra, depois que o jogo foi concluído, parece que você foi convocado pelo Maou-sama, o que aconteceu?”
“Ah, apenas uma questão pequena.”
Assim como Kiba disse, depois do jogo com Barakiel-san, eu sozinho fui convocado por Beelzebub-sama. Eu fui ao centro de pesquisa pessoal de Beelzebub-sama no território do Maou, e então Beelzebub-sama me disse
[Hyoudou Issei-kun, apenas um momento está ótimo. Eu convoquei você porque há algo de que preciso falar com você.]
Dizendo isso, Beelzebub-sama usou uma tela grande para exibir uma imagem. Eu não poderia ter imaginado que era realmente…
《 Yo, Ise. É primavera ai agora? A batalha por aqui está em pleno andamento. 》
—OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE É ISSO!? A pessoa mostrada lá era Azazel-sensei! Além disso, não foi uma gravação, foi uma transmissão ao vivo!
[Azazel-sensei !? O que está acontecendo aqui!?]
Eu estava tão animado que agarrei a tela enquanto gritava! Fiquei tão chocado que belisquei minhas próprias bochechas para verificar se não era um sonho. Sensei jogou uma lança de luz em direção a algum lugar enquanto ele continuava.
《 Não é nada surpreendente, isso é simplesmente uma forma de comunicação entre a barreira de isolamento. 》
[A-algo assim é realmente possível!?]
Eu pensei que assim que eles entrassem lá eu nunca seria capaz de ver nem falar com eles novamente, então essa informação realmente me chocou! Sensei disse.
《 Claro. Podemos nos contatar regularmente; se não pudéssemos nos comunicar sobre a situação da batalha por aqui, eu não seria capaz de falar com você também, certo? Além disso, se os suprimentos não forem enviados para nós, não seremos capazes de travar uma batalha prolongada. 》
Pensando com cuidado, fazia sentido… O Sensei entrou na barreira porque fez esses tipos de preparativos. Eu só não esperava que a barreira de isolamento estivesse tão bem preparada para isso. Beelzebub-sama continuou a me explicar
[As únicas coisas que não podem sair do interior são o Sirzechs e os outros, bem como o Trihexa. A troca de informações e a transferência de mercadorias são todas possíveis. Este assunto é atualmente confidencial, e apenas algumas pessoas estão cientes disso.]
Entedi! Então, foi realmente possível que eles recebessem informações. Falando nisso, estava tudo bem em me contar um segredo? Azazel-sensei evitou um certo objeto e continuou.
《 Usando as informações sobre Trihexa que obtivemos, é possível que vocês possam desenvolver contramedidas ou abordagens relevantes, certo? Se isso for possível, talvez isso possa terminar em menos de dez mil anos. 》
A informação era constantemente atualizada de dentro para fora, e isso poderia ser usado para encurtar a batalha contra Trihexa. Dessa forma, pode realmente levar menos de dez mil anos.
《 Ah! O que! Com quem você está conversando? Poderia ser Sona-tan! 》
Eu ouvi uma voz muito familiar e alegre! Serafall Leviathan-sama apareceu no visor! Essa pessoa também não parece ter mudado muito… Sensei disse.
《 Não, é Ise. Parece que as coisas se acalmaram um pouco, e é por isso que podemos entrar em contato com você. 》
Serafall-sama pareceu chorar depois de ouvir isso.
《 Uuh, eu quero muito falar com a Sona-tan em breve! EU! Eu vou entrar em colapso por causa da minha deficiência de Sona-tan! 》
… Desculpe, Sona-senpai não está aqui… De fato, como a zen-kaichou se formou, decidi mudar a maneira como a chamo a 'senpai'.
《 Fufufu, Serafall. Sona não pode descobrir como nos comunicamos. Todos nós não decidimos que somente o Ise-kun saberia disso agora? 》
E então veio uma voz nostálgica que eu tinha perdido —era o Sirzechs-sama! No entanto, ele estava atualmente em sua forma de destruição, ao invés de sua habitual aparência ruiva.
[Sirzechs-sama!?]
《 Ei, Ise-kun. Você tem estado bem? Você entrou em colapso quando nos separamos, então eu estava preocupado com você. 》
[Eu estou indo bem! Perfeitamente saudável!]
Ah, ser capaz de ver o Sirzechs-sama me fez explodir em lágrimas! Ser capaz de ver Sensei, Leviathan-sama e Sirzechs-sama também agora, eu já sou…!
[Eu… Eu… Pensei que nunca mais veria você em minha vida e que não seria capaz de falar com você de novo…!]
Vendo minhas lágrimas masculinas, Sensei parecia desconfortável.
《 Ah —não chore agora, não chore. Embora possamos não ser capazes de nos ver cara a cara, podemos pelo menos conversar um com o outro ocasionalmente assim. 》
Mesmo!? Isso foi realmente bom de ouvir. … Sim, mas parece que sou o único a saber deste segredo, o que dificulta um pouco o fato de eu ter que esconder isso de todos os outros enquanto eu sou o único que pode vê-los… Assim que comecei a entrar em tais pensamentos, Beelzebub-sama mudou o assunto.
[Ex-governador Azazel, Sirzechs, vamos falar sobre o tópico anterior.]
《 Hmm, ter que lutar enquanto fala é um pouco difícil, então vou resumir. 》
O Sirzechs-sama assentiu e o Azazel-sensei começou a explicar.
《 Ise, antes de entrarmos aqui, houve uma discussão entre os VIPs das Três Facções. Exatamente falando, foi antes de você correr para Agares para salvar seus pais que este assunto já estava decidido. 》
Beelzebub-sama me disse.
[Eu estarei estabelecendo um escritório secreto de inteligência. Usando um exemplo do mundo humano, seria semelhante à CIA americana ou ao MI6 inglês.]
—Uma secretaria de inteligência secreta! Soa como o estabelecimento de uma organização incrível! Eu pensei que não tinha nada a ver comigo até que o Sirzechs-sama disse.
《 —Espero que você possa participar como um oficial de inteligência. A partir daqui, haverá mais e mais pessoas que agem para assumir o controle do mundo. É necessário proteger o futuro, por isso é necessário remover o mal enquanto ainda está sendo imaturo, e é por isso que espero que você seja capaz de se juntar. 》
—O que! Isso é pra valer!? Eu vou me tornar um oficial de inteligência desta secretaria de inteligência secreta!
[… Eu vou ser um oficial de inteligência !? Eu posso ter derrotado vilões várias vezes, mas…]
Azazel-sensei me disse com um tom sério.
《 Este é um pedido não só do Sirzechs, mas também de mim 》
Beelzebub-sama também assentiu.
[No futuro, haverá mais e mais casos que precisarão ser tratados secretamente. É por isso que uma organização como essa é necessária.]
Sirzechs-sama continuou.
《 —Planejamos nomear a organização [EXE] 》
[… [EXE]… [ExE] huh.]
… De [DxD] para [EXE] —. Beelzebub-sama disse.
[Você originalmente pertencia à equipe antiterrorista [DxD], e você também possui a carne do [D × D] Great Red(Dragon Of Dragon) e ao mesmo tempo você também é chamado [DxD] [5]. O próximo depois de 'D' — é 'E', que está no título da organização [EXE] a qual você irá pertencer. Você não acha que esta é uma escolha fatídica?]
… A próxima inicial depois do 'D' em meu nome de [DxD](Diablos Dragon) é 'E' —e eu vou me juntar a [EXE]. Beelzebub-sama disse.
[… O estabelecimento da organização está previsto para dois a três anos no futuro. Por enquanto, precisamos nos concentrar na reabilitação pós-guerra e na gestão do torneio internacional.]
O Sirzechs-sama disse algo que foi ainda mais chocante.
《 Espero que você possa estar no centro da organização no futuro. 》
[Centro!?]
Você quer que eu seja o líder? Não, não, é difícil o suficiente, pois é apenas ser um Rei, não importa como você olhe para isso, eu não estou apto para atuar como o líder de uma nova organização! Eu não tenho capacidade ou habilidade para isso!
É impossível! Alguém como eu…
Assim como eu estava pensando em recusar, Beelzebub-sama começou a me avaliar.
[O Sirzechs possui um poder transcendente e o ex-governador Azazel possui uma vasta rede de relações; se alguém pudesse ser a combinação de ambos, seria você.]
Sensei então disse.
《 Para simplificar ainda mais, a fim de enfrentar as crises que surgirão no futuro, espero que você possa prepará-las em meu lugar. 》
[Preparativos?]
Sensei então disse.
《 —Espero que você possa apoiar o mundo das sombras como Vali, e procurar as existências com poder transcendente. No mínimo, você deve trazer todos os usuários Longinus para o nosso lado 》
[C-Como eu poderia me encarregar de um papel tão importante! Eu ignoro a política, e eu nem mesmo entendo meu próprio julgamento do bem e do mal!]
Eu simplesmente não posso me tornar um político como o Sirzechs-sama ou o Azazel-sensei. Se isso envolve política, e se eu tivesse que considerar aspectos como se minhas ações no mundo fossem boas ou más, acho que minha cabeça iria rachar! Azazel-sensei continuou.
《 Eu não estou dizendo para você fazer isso agora. Você não vai fazer isso sozinho. —A partir de agora, você aprenderá junto com sua equipe e terá o apoio deles no futuro. Como resultado, você será a força motriz por trás de [EXE]. 》
Sirzechs-sama então continuou.
《 Você é jovem. Há muitas coisas que você quer fazer. Há também muitas ambições que você deseja alcançar. No entanto, as ameaças que se aproximam também são um fato da realidade. … Ise-kun, entre os muitos sonhos que você tem, você poderia também adicionar a proteção do mundo com aqueles também? 》
Naquele momento, não consegui uma boa resposta. O melhor que eu pude fazer foi dizer.
[Eu vou pensar sobre isso.]
Afinal, esse não era o tipo de pergunta que eu poderia facilmente responder. O Sensei e os outros disseram que me dariam tempo para considerar antes do estabelecimento da organização…. Eu… preciso me tornar um ser transcendente como o Sirzechs-sama, e alguém como o Azazel-sensei que tem uma rede vasta e cheia de recursos…?
……
Eu não posso fazer isso agora. Minha força e habilidade estão faltando. Mas—. Ainda tenho cerca de dez mil anos da minha vida para ir. Já que é o caso, se eu trabalhar com essas coisas pouco a pouco a partir de agora … no futuro, poderei … Enquanto esses pensamentos nublavam minha mente, a competição das garotas ao meu lado se intensificou ainda mais.
“Nossa! Akeno, eu não vou te perdoar se você levar o meu namorado 'primeiro'!”
“Bem, então eu vou dedicar todos os tipos de 'primeiros' ao meu amante Ise.”
“Se for esse o caso, então vou me certificar de que eu aprecie muito mais as minhas 'primeiras'!”
Rias e Akeno-san se viraram e me perguntaram ao mesmo tempo.
““Ise, qual você acha que é melhor!?””
……
… Mesmo que seja a minha vez de responder, estou preocupado com o que dizer…
“B-bem, ambas.”
—Mesmo que eu corajosamente tenha respondido assim
“Quem começa primeiro!?””
—Sendo perguntado isso, fiquei imediatamente estupefato! De pé ao lado, tou-san e kaa-san sorriram enquanto nos observavam—.
“Kaa-san, isso é juventude, não é?”
“É realmente juventude, não é?”
Eles pareciam estar gostando. E então, no final da nossa conversa, Azazel-sensei disse.
《 Ise, você se tornou um Demônio de Classe Alta? 》
[Sim, tudo graças ao seu cuidado. …Mas ainda há momentos em que me sinto inexperiente…]
Apesar do meu humor inquieto, Sensei me deu um sinal de positivo e sorriu como ele disse.
《 —Se os seios aparecerem diante de seus olhos, não pense em mais nada. Você embarcou na jornada para se tornar um rei do harém. Assuntos difíceis são assuntos difíceis, e seios são seios. Não os misture, pense neles separadamente. Isso é o que eu acho que é um 'Oppai Dragon'. 》
Assuntos difíceis são assuntos difíceis, e seios são seios. Não os misture, pense neles separadamente. … Talvez no meu subconsciente, eu nunca tenha separado os problemas difíceis dos seios! Ao lado do Sensei, depois de ouvir o que ele tinha a dizer, o Sirzechs-sama também disse com um tom ousado.
《 Isso mesmo. Esse pode ser o caso. —Ise-kun, não me distraio quando aperto os seios de Grayfia. É assim que a situação é simples. 》
Até o Sirzechs-sama (forma de destruição) disse uma coisa dessas! … Mesmo o grande Maou-sama também considera a política como separada dos seios! Não há dúvida sobre isso agora! No final da conversa, Azazel-sensei gritou.
《 Ise! Sonhos, amor, lutas, tudo isso faz parte da juventude! Pegue seios quando você está se sentindo incomodado! No final disso, você se tornará um rei do harém! Eu acredito em você! Faça o seu melhor! 》
Bem! Sensei! Eu carregarei meus sonhos e ambições, e enquanto eu lutar por eles, eu vou tatear os seios! Eu pretendo tornar-me um rei do harém! É isso mesmo, minha juventude está apenas começando agora.
─○●○─
A noite dois dias depois disso …
Os novos e antigos membros do Clube de Pesquisa Oculta estavam reunidos na sala de estar. Todo mundo estava assistindo a televisão com atenção. A televisão estava mostrando um programa especial do submundo no torneio internacional. As câmeras do comitê de operações e as várias facções estavam reunidas no local espaçoso. Hoje, a próxima parte do calendário do torneio seria anunciada. Minha equipe já havia se cadastrado ontem. Parece que a programação de todas as equipes registradas ontem seria anunciada hoje à noite, tudo de uma vez. Como realizamos nossa reunião de estratégia durante o anúncio anterior, não pudemos ver a transmissão ao vivo, mas dessa vez prestaríamos atenção a ela.
Várias combinações apareceram na tela. Com 'VS' no meio, as equipes à esquerda e à direita foram decididas aleatoriamente e as combinações seriam então determinadas. Numerosos nomes de equipe foram exibidos rapidamente. Havia mais do que eu esperava. Cada combinação foi anunciada uma após a outra. Porque estas foram as combinações para as próximas batalhas, o nosso próximo jogo e o seguinte seriam publicados … até agora, não havia adversários famosos. Mas não podemos ser descuidados! Não podemos prever o que acontecerá de acordo com diferentes conjuntos de regras. Há também a questão da compatibilidade entre as equipes. Cada jogo foi uma experiência que tinha algo para aprender. As combinações do jogo continuaram a ser exibidas. De repente, duas combinações chamaram a atenção de todos. As câmeras também se encaixaram nesses dois. O anfitrião do local anunciou essas duas combinações inesperadas de equipe em voz alta
《 Como inesperado! Tal combinação realmente apareceu nesta fase! Parece que esses jogos serão aqueles que todos os times da competição estarão prestando atenção! 》
Eu não pude deixar de prender a respiração quando vi as duas combinações, e também não consegui reprimir o impulso que subia dentro do meu corpo.
“—Kuh. … Então chegou… ”
A tela da televisão foi dividida em cima e em baixo, mostrando as duas combinações ao mesmo tempo.
Equipe [Imperial Purpure] Sairaorg Bael (Demônio do Submundo) VS Equipe [Lança do Imperador Celestial] Cao Cao (Monte Meru)
Equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] Hyoudou Issei (Demônio do Submundo) VS Equipe [Trump Card of Heaven] Dulio Gesualdo (Céu)
Assim que essas combinações foram anunciadas, aplausos estrondosos explodiram da platéia no local do evento. Dado que eles tinham visto algo assim, era natural!
—Uma batalha entre Sairaorg, a personificação do poder e Cao Cao, o gênio da técnica!
—Para mim … eu estaria lutando contra Dulio, o trunfo do céu!
Este é o Torneio Internacional de Rating Game…! Este foi um festival de batalhas oníricas que eu estava participando…! Ravel também se levantou de surpresa.
“—Na verdade, apareceu tão cedo; as equipes dos jovens Demônios mais populares estão competindo com as equipes representativas do Céu e do Monte Meru…!”
Rias também não pôde conter sua própria emoção e disse enquanto tremia.
“… É completamente irresistível. Mesmo que eu não esteja presente pessoalmente, não posso deixar de tremer de excitação depois de ver essas combinações!”
… Sim, o que Rias disse é verdade. Tal combinação já foi feita na rodada preliminar! Eu desesperadamente retive a excitação que estava crescendo dentro de mim. - No entanto, as surpresas desta noite ainda não acabaram. Kaa-san se aproximou da entrada e disse
“Ise, há alguém que quer ver você.”
A pessoa levada para a sala de estar por kaa-san tinha um corpo esguio e seu rosto estava obscurecido por um capuz. O convidado tirou o capuz e expôs o rosto. A pessoa que apareceu era um vampiro que eu conheci antes.
“—Elmenhilde!”
Eu exclamei surpresa quando me levantei. Elmenhilde fez uma reverência e depois nos cumprimentou.
“Boa noite a todos. Eu vi o jogo. Então, há uma coisa que eu gostaria de pedir.”
Depois de dizer isso, ela se aproximou de mim enquanto suas pupilas vermelhas permaneciam fechadas em mim. Elmenhilde me perguntou sem hesitação
“—Hyoudou Issei-sama, você poderia por favor me incluir em sua equipe?”
Suas palavras foram tão surpreendentes que eu momentaneamente me esqueci do confronto do torneio. —Na verdade, o maior festival da minha vida no ensino médio está apenas começando.

Comentários

  1. to felizão de ver ele assumindo a Akeno tbm kkk... Obrigado por traduzirem, vcs são foda!

    ResponderExcluir
  2. caralhow, issei vs dulio e sairaorg vs cao cao, caralho...

    ResponderExcluir
  3. Combates que nunca imaginariamos que aconterceriam, Akeno com uma felicidade nunca vista, além de estar disputando com a Rias, as''primeiras" KKK
    ExE prestes a ser formada, o futuro do Issei cada vez mais carregado!

    ResponderExcluir
  4. Akeno e vidente disse que a ter um filho primeiro e teve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m