Pular para o conteúdo principal

New Life

No campo de batalha, onde a fumaça havia se dissipado. Os guerreiros da igreja da rebelião que lutaram contra nós haviam jogado suas armas de lado e se renderam honestamente. Ao mesmo tempo, Ewald Cristaldi e Vasco Strada, considerados os mentores, também se renderam.
"Nós perdemos, não haverá resistência."
Aquele Strada-Jisan disse; já que ele teria que ser interrogado, ele caminhou em direção a um círculo mágico de transporte específico. Walburga foi atingida… suportou meu Crimson Blaster sem ferimentos significativos. Parece que quando foi atingida pelo ataque, ela já havia criado uma nova barreira defensiva. Mas, já que ela desmaiou, ela foi amarrada no local e transferida para um determinado departamento do submundo.… Embora tenha sido descoberto depois que Walburga foi derrotada… Havia chamas roxas que caíram ao lado dela. Ikuse Tobio-san, que parecia familiarizado com isso, teve que usar uma lanterna especial para recolher essas chamas. Ikuse-san disse
“Este Longinus é diferente das outras Sacred Gears que se moverão para o próximo hospedeiro, mas também há circunstâncias em que ele se moverá em direção ao seu hospedeiro. Mesmo que esta seja a Sacred Gear dessa bruxa, existe também a possibilidade de que ele se tornará Sacred Gear de outra pessoa depois. Em todo caso, esta Sacred Gear parece estar hospedada dentro da vontade de uma pessoa, e tem a habilidade especial de mudar seu hospedeiro. Portanto, se não for coletado, isso passeará em busca de um dono.”
Então é isso.… Tal Longinus existe. Então esse era um tipo independente? B-Bem, o Leão de Sairaorg-san foi transformado de um machado… Vali e meu Longinus também estavam passando por mudanças incríveis. As Longinus continham dentro delas habilidades extraordinárias superiores as das Sacred Gears comuns. No entanto, meus nakama também estavam constantemente se tornando mais fortes… As lâminas das espadas sagradas demoníacas de Kiba não tinham mais nenhuma sombra - Uma bela aura sagrada e demoníaca flutuava através da lâmina. Depois que a Xenovia passou por várias experiências, ela voltou ao seu estilo original e levou seu uso da Durandal e Excalibur para o próximo nível. O Balance Breaker de Saji também estava se tornando cada vez mais assustador, e até mesmo o Balance Breaker da Shinra-senpai era bastante aterrorizante…. Arthur, que havia saído rapidamente, também era um espadachim com uma força considerável. Se Dulio, Vali e Sairaorg-san fossem incluídos nisso …… No caso de uma emergência, tal equipe seria capaz de confrontar um oponente da classe [Deus] sem dúvida. Enquanto eu pensava nisso, o Strada-Jisan se aproximou de nós, parou e tirou algo do bolso.
"Em primeiro lugar, eu vou dar isso para você."
O que ele tirou foi uma pilha de cartas.
“Irmã Asia, você se lembra de mim?”
Asia assentiu em resposta a Strada, que perguntou.
"Sim, nós só nos cumprimentamos uma vez."
“Hmm, você não é apenas uma crente verdadeiramente devota, mas também uma menina gentil. - Aceite isso.”
Strada entregou as cartas à Asia e, Asia as recebeu com surpresa.
"Isto é…?"
"São cartas de agradecimento das pessoas que você curou com o seu poder."
"-"
Asia ficou sem palavras.… Foram cartas de agradecimento do tempo em que a Asia curava as pessoas como freira. O Strada-Jisan continuou falando
“Depois que você deixou a Igreja, essas cartas ainda continuavam chegando até nós.”
“… Por que você deu isso para mim? Não teria sido melhor descartá-los diretamente…? ”
Strada puxou a mão de Asia e sorriu gentilmente.
“… Quando soube que você seria excomungada, eu queria procurar onde você estaria o mais rápido possível… mas não consegui chegar a tempo. -Eu sinto muito."
Estas palavras para a Asia - fizeram-na crescer lágrimas. Jisan - sempre quis salvar a Asia…!
"…Eu… isso…!"
“Espero que você escreva de volta para as pessoas que enviaram essas cartas, ou pergunte como elas estão. - Eu já organizei isso. Se você quiser conhecê-los, basta informar a Igreja.”
Strada acariciou a cabeça de Asia enquanto ela estava chorando, e Asia tentou não fazer nenhum barulho enquanto chorava. Entendo, o que a Asia fez na Igreja para salvar essas vidas - não foi em vão! Mesmo sabendo disso, fiquei feliz! Aquele jisan falou com o Azazel-sensei que chegou aqui depois da batalha seguinte.
“Ex-governador-dono. Parece que os traidores que nos seguem também apareceram.”
"Ah obrigado."
Fiquei surpreso com a conversa dessas duas pessoas. Observando de trás, sensei explicou desde o começo.
“Sabíamos desde o começo que aquele bastardo do Rizevim foi quem incitou essa rebelião. Isso também mostra que havia traidores dentro da Igreja que conspiraram com aquele cara. Então é por isso que queríamos que eles aparecessem na luta contra o grupo rebelde. Com certeza, Walburga entrou neste campo certo? Ou seja, os traidores contaram a esses caras sobre a técnica do círculo mágico para entrar nesse campo. Nós havíamos antecipado isso, feito preparativos e já podíamos definir quem era o traidor.”
A julgar pela situação, parecia que o traidor já havia sido pego. Strada disse
“Trazer o grupo de rebelião para este lugar também foi para atrair essa pessoa. Foi problema para o ex-governador dos Anjos Caídos-dono.
Bem, sensei acabou de dizer que o Strada-Jisan e os outros chegaram a assumir a responsabilidade de serem os responsáveis por trás da rebelião, com uma das razões para atrair o traidor… Bem, quando havia coisas obscuras acontecendo internamente, acabar com a rebelião não garantiria que não haveria uma segunda rebelião. Entre sensei e Strada, havia coisas que eles entendiam sem ter que falar sobre isso cara a cara. Sensei assentiu.
"Não se preocupe. Bem, foi também uma oportunidade para esses jovens lutarem. Mas também foi uma maneira de testar a barreira e a técnica de selamento da Rossweisse.”
Rossweisse-san sorriu orgulhosamente.
“Certamente, foi bom que os intrusos foram pegos de uma só vez, mas também é uma sorte que o campo não continuou a ser destruído.”
De acordo com o que ela disse, a estrutura deste campo era incrivelmente robusta, graças à qual, mesmo após a nossa grande batalha, ele ainda poderia permanecer aqui sem entrar em colapso.… mesmo que ainda estivesse sendo estudado, a técnica de selamento e barreira da Rossweisse-san permitiu que o sensei soubesse sobre seus problemas. Os Evil Dragons que foram capturados depois de terem suas habilidades interrompidas, também para fins de pesquisa ou experimento, foram enviados para várias organizações. Naquele momento, Strada tirou algo dos bolsos de novo e tirou um pequeno frasco.
“Ex-governador Azazel-dono, há algo que desejo lhe dar. Esta é uma das coisas para compensar o problema desta vez. Não faria mal ficar com isso.”
Sensei recebeu o pequeno frasco. Dentro… era algo como um pedaço de cerâmica. Os olhos do Sensei se arregalaram de surpresa quando ele viu, e então murmurou
"… Ah, de fato, é isso."
"Sensei, o que é isso?"
Depois que eu fiz a minha pergunta, sensei respondeu
“… É um fragmento do Santo Graal. É o real.”
"-!?"
Esta informação pegou todos os membros da [DxD] de surpresa! Eh, claro que ficaríamos surpresos com isso! Ele realmente disse que era um fragmento do Santo Graal real! Isso era realmente verdade! Sensei pareceu confirmar seus próprios pensamentos perguntando a Strada
"É isso, não é, Strada?"
Strada concordou silenciosamente. Strada então se virou para olhar para Rias e Kiba.
“E para o [Cavalo] da Rias Gremory. - Isaías, ouvi dizer que você foi chamado assim pelo seu nakama enquanto estava na instalação.”
Depois de ouvir esse nome, Kiba ficou extremamente chocado.
“-.… Por que você sabe disso?”
Isaías…. Era o nome de Kiba quando ele estava na instalação? Aquele cara, ele na verdade nunca nos contou sobre isso. Strada continuou
“Depois de muitos experimentos repetidos, houve muitas crianças que não puderam retornar; principalmente porque perderam a vida e não puderam voltar. - Houve apenas uma exceção. Tosca; você tem alguma memória desse nome?”
Kiba ficou surpreso, seus olhos se arregalaram. Então, ele não pôde deixar de concordar. Strada voltou os olhos para os subordinados. Então, uma menina emergiu de um grupo de guerreiros. Era uma garota em torno de doze a treze anos com cabelos brancos amarrados como maria-chiquinha. Assim que ela viu Kiba, ela freneticamente cobriu a boca, e tentou segurar as lágrimas que estavam saindo de seus olhos.
"…Isaías?"
A garota fez essa pergunta. Kiba estava em choque quando lágrimas rolaram por suas bochechas.
“……! Eu-eu, como isso…! Você é Tosca…?”
"… Mmm."
Strada disse para o Kiba que estava sem palavras e para nós
“Só esta garota com uma forte Sacred Gear do tipo barreira sobreviveu. Foi descoberto após o experimento e Valper não conseguiu fazer nada. Mesmo que a usuária estivesse em estado de animação suspensa, não foi possível soltá-la, e os pesquisadores não tiveram escolha senão colocá-la em uma câmara escondida e profunda dentro da instalação. E ela mesma, quando Valper foi expulso, foi encontrada durante uma busca nas instalações, mas também não conseguimos liberar a barreira. No entanto, após a aliança, finalmente conseguimos liberar essa barreira usando a tecnologia dos Anjos Caídos.”
…Continua viva! Um dos camaradas de Kiba ainda estava vivo! E essa pessoa foi realmente recuperada pelo povo da Igreja! Strada disse
“Já que ela foi mantida em um estado de animação suspensa enquanto estava dentro da barreira, o crescimento de seu corpo parou, e parecia que ela estava muito fraca. Assim, trazê-la para este país levou algum tempo.”
A menina caminhou para o lado de Kiba, e então estendeu a mão para acariciar sua bochecha.
“Isaías, você já cresceu…… Nós éramos claramente iguais naquela época.”
A garota ficou na ponta dos pés para olhar para Kiba. Kiba segurou a mão dela que estava acariciando sua bochecha, e balançou a cabeça em lágrimas.
“… Está tudo bem, tudo bem……Isto é bom."
Depois de se reunir depois de tanto tempo, eles se abraçaram—. “É bom demais. Isaías está vivo e bem.”
“-.… Ah, entendo… Isso explica isso…. Vocês, vocês, eu… vivo… estar vivo é tudo…”
……… Nem eu, nem meu nakama que estávamos perdidos em palavras, poderíamos fazer alguma coisa a não ser derramar lágrimas pela reunião deles.… Kiba, é realmente ótimo. Pelo que você viveu até agora, existe! Já que você viveu até agora, você conseguiu ver essa garota de novo! É verdade, você deve celebrar por estar vivo o tempo que puder! Vai ser o suficiente já que você pode continuar a viver feliz! Porque essas crianças nunca pensaram em vingança! O Strada-Jisan disse enquanto assistia a cena rolar
“Leve esta criança com você. Se ela for mantida com a Igreja, pode haver pessoas que gostariam de se aproveitar dela.”
Kiba disse enquanto ele estava abraçando a garota
"Vossa Eminência Strada… eu…"
Strada sacudiu a cabeça.
“Você não precisa me perdoar, [Cavaleiro]. Se você me perdoar, isso deixará sua lâmina sem graça. Deixe o espaço entre o sagrado e o demoníaco se tornar a fonte do seu poder.”
“… Vossa Eminência Strada.”
Aquele Strada-Jisan também tocou a cabeça da Xenovia.
“Guerreira Xenovia. Sua luta ao lado do garoto Sekiryuutei… foi muito elegante. - Amor, donzela Xenovia. Durandal também parece ser mais indulgente porque existe amor.”
Depois de dizer isso, Strada caminhou em direção ao círculo mágico de transporte porque ele tinha que ser interrogado. Eu chamei o jisan e perguntei
“Espere um minuto… você, a primeira coisa que você fez foi dar à Asia aquelas cartas, e então há o companheiro de Kiba, assim como o fragmento do Santo Graal; você preparou tudo isso antes do início da batalha?”
Strada permaneceu em silêncio. Ele simplesmente revelou um sorriso no rosto enrugado e depois ergueu o punho direito no ar. Eu só podia ver as costas altas do jisan - ele desapareceu na luz recuada do círculo mágico. Vasco Strada—. O pai dos guerreiros da igreja. Asia, Kiba e Xenovia eram pessoas que estavam aflitas quando se encontravam presas entre a Igreja e elas mesmas. O cardeal que incorporou o poder parecia dar-lhes uma resposta. Ele era verdadeiramente um grande homem.
─○●○─
Alguns dias depois daquela batalha… Foi no dia seguinte, à partida de Ravel no submundo. Era finalmente o dia em que os candidatos nas Eleições do Conselho Estudantil fariam seus discursos! Depois que todos os professores e alunos da escola estavam reunidos na academia, eles ouviam os discursos finais dos candidatos antes de votar. Este seria o momento mais crucial para a Xenovia. Enquanto os candidatos falavam um após o outro, Saji, que estava concorrendo para o cargo de vice-presidente, subiu ao palco.
"Isso, meu motivo para concorrer para ser o vice-presidente do Conselho Estudantil é…"
Saji falou sobre coisas razoáveis através do microfone. Bem, foi muito prático o que ele estava falando. A resposta dos estudantes foi muito boa.
"Estamos ansiosos pela estrela do clube esportivo!"
Embora houvesse o som de algumas vaias, houve algumas risadas, mas ainda era um discurso elogiável em geral.
“- Para resumir, enquanto continuo as políticas da ex-presidente, planejo operar o Conselho Estudantil de maneira flexível. Aqueles dos clubes esportivos, especialmente os meninos! Mesmo se você votar em mim, se você não escutar adequadamente o que eu digo, ficarei muito perturbado; depois que eu for eleito, por favor, ouça pelo menos dois terços do que eu digo.”
O som das risadas dos estudantes continuou até o final, e o discurso de Saji concluiu. Ah, a resposta dos alunos foi boa. Com isso, deve garantir seus votos.
“Em seguida, os discursos dos candidatos para o Presidente do Conselho Estudantil. Hanakai-san, por favor.”
Hanakai-san levantou-se da cadeira no palco quando foi chamada e parou diante do microfone. Hanakai-san falou com uma voz calma.
“A razão pela qual eu estou concorrendo para à Presidência do Conselho Estudantil é - sempre acompanhei e segui o modelo da Sona-senpai de perto, enquanto sucedia o desejo da ex-presidente, ao mesmo tempo, quero construir uma nova Academia Kuou junto com todos.”
Seu discurso era racional e direto ao ponto, o que permitiu que os alunos compreendessem facilmente seu significado. Hanakai-san relembrou seus pensamentos e experiências quando observava Sona-zenkaichou, e com a atitude e expressão em seus olhos que o próximo Conselho Estudantil deveria ter, ela descreveu clara e concisamente sua nova visão da Academia Kuou para os alunos. Foi um discurso interessante que fez os estudantes sentirem a sinceridade de Hanakai-san em relação ao Conselho Estudantil.
“A pessoa que acabou de falar, o conceito de que o novo Conselho Estudantil da Academia Kuou deveria ser, foi criado por Hanakai. Por favor, dê uma salva de palmas para ela.”
Muitos estudantes aplaudiram.… Todo mundo estava ouvindo seu discurso em silêncio… Se isso continuasse, todos os votos seriam para Hanakai-san! Então, a última pessoa a se levantar de seu assento no palco foi…
“Finalmente, é a Xenovia-san que também está concorrendo à Presidência do Conselho Estudantil. Por favor, comece seu discurso.”
Foi a Xenovia! Era também o final! Woah, eu estava me sentindo nervoso mesmo antes dela estar na frente do microfone!
"Xenovia-chan, você vai ficar bem!"
"E-eu ainda vou votar na Xenovia-san, mesmo que ela não se dê bem em seu discurso!"
Sentado à minha esquerda e à direita, Matsuda e Motohama estavam envoltos em tensão como seus fãs.… Na verdade, ontem à noite, deixei a Xenovia praticar seu discurso comigo. O conteúdo era perfeito. Asia, Irina e Kiryuu também a ajudaram, fazendo um resumo de seus principais pontos; o conteúdo era lindo e o discurso era fácil de entender. - Mas parecia que não era o estilo de escrita da Xenovia. Se fosse ela… deveria estar mais de acordo com ela, e seria bom se tivesse apenas o que a Xenovia diria. Mesmo que eu achasse isso, eu ainda estava esperando a Xenovia ficar em pé diante do microfone. Finalmente, a Xenovia parou diante do microfone e olhou para toda a escola. Ela então pegou o seu discurso e estava prestes a começar. - Mas, assim que ela abriu a boca, a Xenovia mergulhou em um breve momento de pensamento. Seguindo aquilo, ela colocou seu discurso de volta no bolso. Então, depois de ajustar a respiração, Xenovia começou seu discurso.
“… Antigamente, eu era alguém com pouco conhecimento do mundo, alguém que foi criada em uma instalação relacionada à Igreja. Antes de vir para esta escola, não tive a chance de aplicar a palavra 'aluno' para mim mesma. Em termos da minha educação deste país, tenho cerca de dez anos, não na escola, mas recebendo educação na Igreja.”
O discurso repentino fez com que os alunos fizessem uma comoção, mas mesmo assim, a Xenovia continuou falando.
“Estou concorrendo à Presidência do Conselho Estudantil porque minha vida nessa escola foi muito feliz. Eu frequentei a escola pela primeira vez desde que nasci. Aqui, nunca me senti entediada. Os vários assuntos eram bons, interagir com os colegas durante o intervalo também era divertido, as atividades do Clube de Pesquisa Oculta também eram divertidas, as atividades esportivas e culturais também eram divertidas, a visita da escola a Kyoto também foi ótima; tudo estava muito fresco e senti alegria do fundo do meu coração. Embora minha maneira de expressar isso não seja muito boa, acho que gosto mais desse tipo de escola. Eu gosto tanto disso que penso em todas as vezes - é realmente certo que um lugar tão interessante exista no mundo? Além disso, quero agradecer sinceramente a todos os alunos desta escola que me ajudaram. Por cuidar bem de mim, mesmo que eu fosse leiga na vida escolar e de muitas coisas mundanas, muito obrigada. Assim, a razão pela qual eu queria concorrer à Presidência do Conselho Estudantil é para esta escola, bem como uma forma de gratidão por poder frequentar esta escola com todos.”
Isso poderia ser dito como um discurso que não era totalmente para alguém que iria concorrer à Presidência do Conselho Estudantil, mas simplesmente como os sentimentos pessoais de alguém em relação à escola. No entanto, todos os alunos estavam ouvindo atentamente. Não havia uma única pessoa que menosprezasse ou ignorasse a Xenovia.
“Eu quero deixar algo para trás nesta escola. Sendo a primeira escola que frequentei desde que nasci, minha primeira experiência de vida escolar, o lugar que me deu algo precioso, quero deixar uma prova de que já estive aqui. Depois de se tornar a Presidente do Conselho Estudantil, desta escola, para todos nesta escola, talvez seja uma ideia bastante simples, mas cheguei a isso com muita naturalidade. Vou me tornar uma Presidente do Conselho Estudantil com um estilo diferente da ex-presidente, e também sentirei que há muitas coisas que não serão bem feitas. No entanto, se você pensa assim, então não hesite em reclamar comigo sobre isso, e desabafar sua insatisfação. Eu farei o meu melhor para responder a isso! Se houver algum problema, espero que você possa confiar em mim! Eu definitivamente vou tentar ajudar você! Eu definitivamente vou usar minha posição como Presidente do Conselho Estudantil para proteger todos nesta escola! No ano passado, essa escola e seus alunos me deram dez anos de felicidade, pois eu não podia frequentar a escola anteriormente. Por causa disso, no tempo restante do meu ano, quero fazer o meu melhor para proteger esta escola e proteger os alunos aos quais agradeço! Eu quero criar uma Academia Kuou que será amada por todos!”
Todos entenderam que era um discurso sincero com todo o seu esforço. Vendo a Xenovia que tentou o seu melhor para transmitir seus pensamentos mais profundos através do microfone, todos puderam entender que aqueles eram seus pensamentos verdadeiros. Finalmente, a Xenovia disse com um sorriso largo
“Todos, façam isso se tornar uma Academia Kuou feliz. Não, eu vou fazer isso. Então, gostaria que todos, por favor, cuidassem de mim.”
Uma onda intensa de aplausos ecoou - reverberando na frente da Xenovia que estava se curvando.
"Wooooooohhhhhhhh!"
“Xenovia-chan! Isso foi incrível!”
“Tão confiável, Xenovia-san!”
“Tão legal, Xenovia-senpai!”
“Eu vou votar em você! Sim!!"
O som de aclamação soou diferente de antes. Mesmo quando os professores lembraram a todos “Quietos! Shiii”, a emoção dos alunos não baixou! Hanakai-san falou anteriormente sobre seu amor pelo Conselho Estudantil. Mas, em contraste, a Xenovia - falou sobre seu amor pelos alunos e pela escola. Eu pensei que essa era a parte mais notável de seus discursos. Olhando de perto, fosse Asia ou Irina, ou mesmo Kiryuu - elas estavam derramando lágrimas enquanto batiam palmas.
Depois que os discursos terminaram e a votação também terminou, vi alguém familiarizado enquanto eu estava saindo do ginásio. Depois de alcançá-los, percebi que era a irmã Griselda. Ela estava usando um lenço para limpar os olhos e parecia ter notado minha aproximação.
"… Griselda-san, você também veio."
“… Hmm, eu sou mais velha e ainda imatura, eu realmente chorei por causa do discurso daquela criança…. Eu realmente sou fraca quando se trata de lágrimas.”
Embora as bochechas de Griselda-san estivessem molhadas de suas lágrimas, ela ainda continuou
“… Até mesmo a [Slashing Princess] que levantou sua espada contra alguém, realmente revelou um sorriso tão brilhante…”
"Foi um discurso maravilhoso."
Depois que expressei meus pensamentos de todo o coração, a irmã sorriu orgulhosamente.
“—Porque ela é a [imouto] que eu tenho orgulho.”
A pessoa que apareceu então foi a Xenovia.
“Oh, Ise. Irmã Griselda também! Você veio!"
"Não vai ser um problema se você sair da academia?"
Depois que eu perguntei, Xenovia alegremente respondeu com
"Eu vim para pegar um pouco de ar fresco."
Xenovia agarrou meu braço enquanto ela respondia e depois disse para a irmã Griselda
"Sim, exatamente! Aproveito esta oportunidade para lhe dizer diretamente! Irmã, eu também quero usar o quarto que Irina recebeu de Michael, o que você acha?”
-! E-E-esta garotaaaa! Depois de fazer um discurso tão maravilhoso, ela realmente disse algo assim! E essa irmã - seu estado emocional mudou imediatamente. Com as têmporas latejando, ela revelou um sorriso opressivo e usou as duas mãos para apertar as bochechas da Xenovia.
“… Criança! Devolva minha excitação!”
“… Ahh ai, não, mas, acho que devo deixar a irmã [sendo minha irmã] saber…”
"Você é realmente uma [imouto] desastrosa!"
Hahaha, o que devo dizer, realmente combina com o estilo da Xenovia. Desde aquele dia, a Xenovia usou - Quarta como seu sobrenome. Mostrou mais uma vez que Griselda-san realmente a considerava a sua [imouto], enquanto também mostrava novamente que a Xenovia a tratava como sua [ane], Então, os resultados da eleição do Conselho Estudantil foram anunciados em uma data posterior—. Além da posição do presidente do conselho estudantil, a maioria das outras posições poderia ser prevista por seus discursos, mas a competição dramática pela presidência foi decidida apenas por uma margem estreita. Depois de saber o resultado dos resultados, Hanakai-san disse com um sorriso -
“Eu acho que isso é bom. Porque isso é o estilo da Academia Kuou.”

Novos membros do Conselho Estudantil da Academia Kuou
Presidente do Conselho Estudantil / Xenovia Quarta (segundo ano)
Vice-Presidente / Saji Genshirou (segundo ano)
Secretária / Meguri Tomoe (segundo ano), Kamo Tadami (segundo ano), Nakiri Ouryuu (primeiro ano)
Tesoureiro / Kusaka Reya (segundo ano), Nimura Ruroko (primeiro ano), Miraka Vordenburg (primeiro ano)

Comentários

  1. muito lindo vei, é muito bom poder ver a evolução da xenovia como personagem

    ResponderExcluir
  2. Quase desceu uma lágrima aqui. Xenovia <3, gosto demais dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias