Pular para o conteúdo principal

NEW LIFE… E assim, a batalha de assentos começa!

A temporada para os nossos uniformes mudarem voltou, e o Torneio do jogo da bola também havia começado.
“Vão! Vão!”
“Vão! Vocês conseguem!”
O ginásio e o campo estavam cheios de aplausos e gritos de apoio. Todos os alunos participaram de competições intercalasses ou competições interclubes, mergulhando na atmosfera de um festival. O esporte escolhido para o torneio deste ano foi - surpreendentemente, basquete! Foi uma surpresa que o treinamento que fizemos para este esporte pudesse ser posto em prática assim! Nosso novo Clube de Pesquisa Oculta participou do torneio com uma formação que incluía eu, Kiba, Koneko-chan, Irina e Asia; nós derrotamos vários outros clubes um após o outro. Afinal de contas, havia uma diferença clara entre as habilidades físicas dos seres humanos e os demônios… mas isso era tudo para derrotá-los!
“Nosso objetivo é chegar em primeiro lugar! Além disso, devemos derrotar o Conselho Estudantil!”
Como a buchou do clube, a Asia estava cheia de entusiasmo para derrotar o Conselho Estudantil! Nós também respondemos a ela com [Yeeaah!].
E seguimos o exemplo da Asia-buchou! O Clube de Pesquisa Oculta venceu facilmente partida após partida, e finalmente chegamos às finais - junto com aqueles que abriram caminho através das vitorias assim como nós, estava o novo Conselho Estudantil liderado pela Xenovia. No centro do ginásio, o Clube de Pesquisa Oculta e o Conselho Estudantil se enfrentavam com uniformes de basquete.
“Ise, vença!”
“Asia-chan, faça o seu melhor!”
Matsuda e Motohama estavam torcendo por nós!
“Kiba-kyun !!!”
“Kiba-kyun-senpaiii!!!”
A torcida por Kiba eram principalmente de gritos excitados de várias alunas.… Então elas realmente o chamam de “Kiba-kyun-senpai” huh…
“Vamos, Asia, Xenovia!”
Kiryuu estava apoiando as duas equipes. as duas líderes - Asia-buchou e Xenovia-kaichou se entreolharam.
“Xenovia-san, eu não vou perder para você.”
“Asia, é exatamente isso que eu queria dizer, porque não tenho planos de perder para você!”
Sua formação era composta por Xenovia, Saji, Nakiri, Meguri-san e Nimura-san. Eles eram todos membros que não deveriam ser subestimados, e Saji estava na minha frente quando ele disse
“Já que estamos competindo, não vou perder para você. Podemos tratar isso como um prelúdio para o próximo jogo.”
“Eu também não perderei, Saji.”
Nakiri pediu desculpas para mim enquanto dizia algo como
“Isso é isso, e aquilo é aquilo.”
Tudo bem, esta é uma competição entre clubes, então não podemos fazer nada. Antes mesmo de nós percebermos, o ginásio estava cheio de estudantes que tinham vindo juntar-se à multidão.
“Todos, independentemente de terminar em vitória ou uma derrota, não deixam para trás nenhum arrependimento!”
Até a Rossweisse-san tinha vindo. Depois que o árbitro nos permitiu fazer uma reverência e saudar um ao outro, todos os jogadores se dispersaram em direção às respectivas posições, e o apito para marcar o início soou. Assim que começamos, não foram usados os tipos de habilidades dos Anjos, ou de qualquer outro tipo, e competimos apenas com a habilidade inata de nossos corpos. Kiba rapidamente driblou quando ele partiu para o ataque, mas Nakiri o marcou e perseguiu-o com uma velocidade que não perdia para Kiba, e então Xenovia pegou a bola que deveria ter sido passada para Irina. Quando a bola finalmente chegou às minhas mãos e eu estava prestes a lançar, Saji disse
“Como se eu fosse deixar você jogar!”
Então ele pulou para me bloquear! Assim que um dos lados marcou, o outro lado imediatamente alcançou. A partida continuou de forma apertada, e a pontuação era sempre próxima. O tempo estava acabando e a Koneko-chan fez um bom passe para a Asia. - Não havia ninguém marcando ela! Foi o mesmo que naquele dia. Se fosse a Asia, então ela definitivamente pode fazer isso. Mas, como se ela estivesse esperando isso, a Xenovia rapidamente correu e parou na frente da Asia! A Asia ficou em posição de lançar, e a Xenovia mudou-se para uma firme posição defensiva em preparação para roubar a bola. E então, quando estava prestes a lançar - a Asia mudou seu ímpeto quando se virou para driblar. - era uma finta! Asia passou pela Xenovia! Quando ela se aproximou do arco, Asia saltou para lançar a bola. Xenovia ainda estava chocada com a finta da Asia de antes.
“Eu não vou deixar você marcar, Asia !!”
“- Não, nós vamos vencer!”
Nesse instante, a bola foi solta das mãos da Asia.
………
“Aaah, no final, nós empatamos com o mesmo número de pontos.”
Eu mantive o certificado que recebemos por vencer a competição interclubes enquanto eu caminhava com a Asia no caminho de volta para casa. Naquela hora, como o placar estava equilibrado e nenhum dos lados recuava mesmo depois de uma partida prolongada, a disputa foi para os pênaltis. Mas, um vencedor ainda não havia sido decidido depois disso, e porque não havia tempo suficiente, o resultado foi uma “dupla vitória devido à pontuação igual.” Poderia ter sido possível terminá-lo com pedra, papel e tesoura, mas já havíamos competido tanto em nossa tentativa de determinar um vencedor que provavelmente seria inútil. Os estudantes que estavam assistindo também não tinham nenhuma queixa, eles estavam muito entusiasmados e eles pareciam realmente ter aproveitado nosso jogo. Como a Asia e eu tivemos algumas tarefas, voltamos para casa depois das atividades do clube. Asia então disse.
“Agora, vou ter boas notícias para contar à Rias-oneesama.”
 Embora tivéssemos a mesma pontuação, ainda éramos vencedores. Rias provavelmente ficaria encantada com isso. Mas a teimosia da Xenovia e dos outros foi realmente aterrorizante. Embora, claro, nós não desistimos também. O único desejo da Asia até o final foi obter de a vitória. Como membro do clube, não pude deixar de seguir sua liderança. Assim, continuamos a trocar ideias sobre a competição entre clubes. Quando andamos pelo parque, de repente ouvimos o som de um menino chorando. Ao nos aproximarmos para dar uma olhada, vimos que era um menino que havia caído no chão e abraçou o joelho ferido enquanto chorava. Asia rapidamente correu para dar uma olhada no joelho do garoto.
“Você está bem? Meninos não devem chorar com uma pequena lesão assim, tudo bem?”
-Hmm. Essas palavras e essa cena me lembraram daquela época. De fato, há um ano, a Asia e eu nos conhecemos em circunstâncias semelhantes. Naquela época, a Asia também havia corrido porque uma criança se feriu. E depois de dizer as mesmas palavras, ela usou sua Sacred Gear para curar a ferida da criança. Desta vez também, a Asia usou o poder de sua Sacred Gear para curar o joelho machucado do garoto.
“Ok, tudo bem agora. Você não precisa se preocupar mais.”
Embora o menino não acreditasse que a dor havia desaparecido, ele rapidamente se curvou para agradecer.
“Obrigado, onee-chan!”
Depois de dizer isso, o menino correu.
“Obrigado, onee-chan huh.”
Repeti isso quando me lembrei da Asia era naquela época e ri alto.
“Ufufu, eu posso entender claramente o japonês agora.”
De fato, você está certa. E então, Asia ficou na minha frente e disse
“—Encontrar o Ise-san e todo mundo é o presente mais precioso que Kami-sama me deu.”
-.
……
… Quando nos conhecemos, a Asia falou solenemente sobre as circunstâncias que envolviam sua capacidade. Ela já havia experimentado muitas dificuldades até aquele momento. E desde então, ela obviamente passou por um ano ainda mais difícil do que antes… o sorriso que a Asia mostrou foi mais brilhante e mais bonito que naquele tempo. E nesse instante, decidi. Eu já não esperei por muito tempo? Não posso dizer-lhe agora? Eu gentilmente segurei os ombros da Asia então eu disse
“O que estou prestes a dizer a seguir é algo que eu já havia decidido dizer antes…”
Eu fiz uma pausa. Posso realmente? Eu posso fazer a Asia feliz? Isso era o que eu vinha constantemente pensando… Mas eu fiz um juramento. Eu ia seguir em frente junto com a Asia. Passar minha vida com ela como um Demônio com uma vida quase eterna. Como estou agora, eu definitivamente posso… Depois de chegar a este ponto, finalmente tive confiança. Até um pouco de arrogância. Um demônio de Classe Alta - eu já havia me tornado um 『Rei』. Eu também permiti que a Asia se tornasse uma dos meus servos. Neste momento, eu definitivamente sou capaz de permitir que Asia Argento vivesse uma vida feliz! Então devo dizer, devo contar a ela. Eu tenho que contar à Asia meus sentimentos! Eu enfrentei a Asia e disse resolutamente.
“- Asia, você vai ficar ao meu lado no futuro? Eu definitivamente vou fazer você feliz.”
Esta foi a proposta - que eu propus. Eu quero a Asia… do meu lado. Eu quero casar com ela! Eu quero estar junto com ela sempre, por toda a minha vida! Depois de ouvir minha proposta, Asia começou a soltar grandes lágrimas de seus olhos. A expressão em seu rosto estava cheia de alegria!
“……… Sim, por favor, cuide de mim de agora em diante!”
Asia assentiu quando aceitou minha proposta! -Yahoo! Asia disse sim! Eu abracei a Asia e gritei alto!
“Vamos passar a nossa vida juntos!”
“Sim! Vamos ficar juntos para sempre!”
Eu segurei Asia em meus braços ainda mais forte enquanto saboreava o momento de felicidade! Ah, minha Asia-chan! Minha futura noiva! Eu definitivamente vou fazer você feliz! Com uma atmosfera tão legal entre nós, nós nos aproximamos mais, e estávamos prestes a nos beijar. E então eles saíram das sombras.
“Você ouviu isso, Irina!?”
“Sim, eu ouvi, Xenovia!”
Com lágrimas de emoção escorrendo pelo rosto, Xenovia e Irina apareceram.
“A Asia finalmente se tornou a futura noiva do Ise também!”
“Nós três seremos boas noivas!”
Elas mostraram lágrimas femininas que de alguma forma eram capazes de rivalizar com a intensidade das lágrimas viris!
“Irina, Xenovia! Vocês estavam assistindo!?”
Me ouvindo perguntar isso, Irina respondeu.
“Acabamos de ver vocês dois. E então nos escondemos para podermos espionar vocês. Me desculpe por isso.”
Nós fomos vistos! Sério, estou tão envergonhado! Irina parecia tocada, mas ela então falou com um tom arrependido
“Mas esta proposta foi muito melhor…! Eu me sinto arrependida…! Eu não deveria ter seguido a Xenovia e proposto também! Teria sido melhor se eu tivesse dito isso em uma situação mais romântica! Para uma garota, esse é um evento único na vida!”
Ninguém lhe disse para seguir o exemplo da Xenovia e fazer isso também! Se eu não desse uma boa resposta naquela hora, eu teria feito papel de idiota! Xenovia puxou Asia para longe das minhas mãos enquanto ela a abraçava.
“Muito bom! Asia! De qualquer forma, nós três nos tornamos noivas de Ise!”
Irina também se precipitou e as três formaram um círculo.
“Mmhmm! Com certeza é muito melhor quando nós três estamos juntas!”
“Sim! De agora em diante, também continuarei trabalhando duro como membro da família Hyoudou!”
As três pessoas que formaram um círculo se viraram e as três olharam para mim
“““Tudo bem, certo?”””
- Céus, as três realmente se dão tão bem!
“Ah, eu entendi! Independentemente de ser a Asia, a Xenovia ou a Irina, vou fazer todas felizes!”
Rias, Akeno-san, Asia, Xenovia, Irina! Desde que eu já me confessei para todas vocês, eu vou ter certeza de fazer todas felizes! Ei, Azazel-sensei! Eu vou fazer todo mundo feliz! Porque a única pessoa que pode conseguir isso é o atual Sekiryuutei!
─○●○─
Embora a competição entre clubes tivesse terminado, o Torneio ainda continuava—. Depois disso, a equipe de Sairaorg-san e o time de Cao Cao se enfrentaram, enquanto nós e a equipe Sitri também lutamos - eu tive uma revanche com Saji. Foi assim que o primeiro trimestre do nosso terceiro ano se passou. As preliminares estavam chegando ao fim, e todas as equipes se envolveram em batalhas difíceis para chegar ao top 16. Hoje à noite, os novos confrontos seriam anunciados, então nós da equipe [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante] exceto (Bina-shi que estava ausente) todos se reuniram em frente a uma televisão. Combinações de jogos foram anunciadas uma após a outra - as datas das partidas já estavam marcadas e as nossas estavam no meio delas. Também enfrentamos várias equipes que tinham uma reputação significativa… mas conseguimos nos espremer nas fases finais das preliminares do Torneio. Assim como esses pensamentos ingênuos flutuaram em minha mente, o próximo confronto explodiu tudo isso. Quando esses dois nomes apareceram na televisão, todo o local pareceu esquentar.
Equipe [Rias Gremory] VS Time do Vali Lúcifer [Hakuryuukou da Estrela da Manhã]
-O que!… então finalmente chegou, Rias… e Vali vão lutar! Até a Xenovia falou isso quando viu.
“Isso! Que tipo de emparelhamento é esse? Mestre Rias está realmente enfrentando Vali Lúcifer!”
A expressão no rosto de Rossweisse-san também era complexa.
“Normalmente, a equipe de Vali Lucifer teria uma vantagem… mas porque o Crom Cruach está presente, é difícil prever como as coisas vão acabar. Além disso, ouvi dizer que a Rias-san também está negociando com um novo candidato…”
Um novo candidato? Quem a Rias está planejando adicionar à sua equipe? Já é bastante assustador que ela tenha Crom Cruach…
“A Rias-sama ainda está negociando isso agora… Embora vivamos sob o mesmo teto, ainda estamos em equipes opostas, então informações como essa não dá pra se conseguir facilmente.”- Ravel disse.
Também pude entender as razões de Rias para escondê-lo, porque não faria sentido participar do Torneio se soubéssemos tudo sobre os lutadores uns dos outros. É só isso-.
“Nem Rias nem Vali podem se dar ao luxo de se subestimar…”
Eu engoli em minha saliva quando disse isso.… parecia que seria um jogo inimaginável. E então, a próxima combinação do jogo foi exibida na televisão. Irina gritou de surpresa!
“… Nossa equipe parece ter esbarrado com um grupo inacreditável!?”
[Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante] Equipe Hyoudou Issei VS [Leisure of the Kings] Typhon, Apollo, equipe da aliança Vidar
… Eu estava perdido atrás de palavras. Nós realmente encontramos o time do Vidar-san e do Apollo-san!
“… Temos seres de Classe Deus como nossos oponentes!”
“Além disso, eles são um dos candidatos favoritos para ganhar o Torneio!”
A expressão no rosto de Ravel ficou sombria. Os dois Deuses-Chefes da próxima geração, assim como o lendário Rei dos Monstros…! Rossweisse-san disse espantada.
“O Rei dos Monstros, Typhon, o atual Deus-chefe do Olimpo, Apollo… bem como o atual Deus-chefe de Asgard, Vidar-sama…!”
Porque ela veio da mitologia nórdica, ela inevitavelmente teve algumas emoções complexas sobre lutar contra Vidar-san. Nakiri não pôde deixar de rir amargamente também.
“Hahaha, estou impressionado”
- Ele bateu a mão contra a própria testa. Ravel falou comigo com determinação
“… Ise-sama, já que estamos buscando a vitória, eles são um dos oponentes que estamos destinados a encontrar. Era só uma questão de tempo.”
“Sim, esta é a partida mais crucial para o nosso time.”
… Já que estávamos almejando a vitória, era inevitável que tivéssemos que lutar contra os seres de Classe Deus. Até agora, nunca tivemos nada que pudesse ser considerado boa sorte, mas isso era normal. É isso mesmo, esse era exatamente o tipo de torneio anormal que nos permitia lutar contra seres de Classe Deus. Assim como todos os membros da minha equipe sentiram mais e mais pressão, ouvimos uma batida na porta. - Kaa-san abriu a porta e entrou.
“Huh, kaa-san? Algum problema?”
“Ise, você tem uma convidada.… eu acredito que a convidada é um Demônio. Ela têm chifres na cabeça.”
… Chifres? Todos nos entreolhamos e descemos as escadas. Ali estava uma linda mulher de cabelo rosa brilhante e chifres na cabeça, Roygun Belphegor-san! Por que Roygun-san está na minha casa? Embora ela visse que todos nós estávamos atônitos e sem palavras, Roygun-san não pareceu se importar quando ela nos cumprimentou.
“Minhas mais profundas desculpas por vir visitar tão tarde da noite. Como vai você, Sekiryuutei?”
“Roygun-san! O que você está fazendo aqui?”
Falei sem pensar muito, mas Roygun-san saiu para a varanda e sem falar uma palavra estalou os dedos. No instante seguinte, vários círculos mágicos apareceram no pátio da minha casa, e várias pessoas envoltas em capuzes e capas apareceram.
“O que é isso… !?”
Todos nós ficamos cautelosos quando perguntei a ela
“Minha familia.”
Roygun-san rapidamente me respondeu.… A família da Roygun-san . Mas por que eles se reuniram na minha casa? Vendo minha expressão duvidosa, Roygun-san falou com um olhar sério.
“Esta é uma demonstração da nossa determinação.”
Na minha frente, Roygun-san - ajoelhou-se! Rapidamente depois disso, todos os membros da sua família também se ajoelharam!
“Eu, Roygun Belphegor e minha irmandade nos apresentamos na esperança de nos unirmos sob o comando do [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante] Hyoudou Issei-sama. Ao mesmo tempo, imploramos a vocês que nos permitam nos juntar à equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante]”
-O que!? o que está acontecendo!? Isso é algo completamente fora da minha imaginação. Roygun-san trouxe sua família toda aqui e não só ela quer se tornar minha subordinada, mas ela também quer se juntar à minha equipe! Ela é a ex-segunda classificada dos Rating Games, então por que uma pessoa tão incrível veio até mim sem hesitação, o que está acontecendo…! Eu já estava muito chocado para falar. Ao meu lado, Ravel reprimiu sua descrença e fingiu calma quando perguntou a Roygun-san.
“Eu poderia, por favor, saber o motivo—. Embora você tenha usado uma vez a peça 『Rei』, além do Diehauser-sama, você é a jogadora mais forte nos Rating Games, Roygun-sama. Por favor, permita-me ouvir o motivo pelo qual você deseja se juntar à equipe de Ise-sama.”
Roygun-san estreitou os olhos e lentamente respondeu.
“… Para simplificar, desejo subir novamente ao palco dos Rating games. Embora eu tenha cometido uma má conduta no passado, se você tirar os Rating Games de mim, então eu… não tenho mais nada. Eu sou um demônio que vive apenas por causa dessa competição.… Mas, se continuar do jeito que estou, não podendo voltar aos Jogos.… Sinto muito por dizer tudo isso por causa do meu próprio egoísmo, mas por alguém como você que tem tanta reverência e fé no submundo, quero lhe dar uma mãozinha.”
Roygun-san se ajoelhou na minha frente novamente, e sinceramente implorou.
“Hyoudou Issei-sama, em troca, dedicarei tudo de mim a você. Mesmo que eu tenha perdido as habilidades da peça 『Rei』, as técnicas de muitos bons jogadores ainda permanecem comigo – Portanto, você pode por favor considerar isso seriamente?”
… A cena diante dos meus olhos era muito repentina, e eu não consegui pronunciar uma palavra.… Naquela hora, lembrei o que Ravel disse na minha última primavera.
“- Mesmo que não pareça realidade, haverá muitos tipos de pessoas que aparecerão diante de seus olhos, Ise-sama.”
“- Você pode sentir a sensação de ser um demônio de classe alta em tais situações.”
“- Você provavelmente se tornará o mais esperado Demônio de classe alta em todo o Submundo.”
… Bova apareceu, Nakiri também me procurou, e Bina-shi veio sozinha… além disso, a mais forte jogadora feminina dos Rating game também veio até mim…!… Para ser honesto, o sentimento era incrivelmente irreal. Até mesmo a pessoa que me disse isso no passado, Ravel, também parecia muito chocada em responder por causa da proposta da Roygun-san. O antigo ranking 2 dos Rating Games havia feito uma aparição inesperada, e seu pedido nos fez sentir tanto surpresos quanto perturbados. O calor desta última férias de verão da minha vida no ensino médio parecia que superaria em muito o ano passado -. De fato, as coisas nunca esfriavam, só continuariam a ficar ainda mais animadas.

Comentários

  1. Agora foi a asia, Issei demoro pra pega no "tranco" mais agora tá pegando uma velocidade ><

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE! Pediu a Ásia em casamento, foda
    CARALHO! Rias vs Vali e Issei vs Tifao, pqp
    Roygun, a extop2, se tornando retentora dele e toda nobreza dela junto, ela quer recuperar prestígio, obviamente entrará no harem, alem de que, contra os Deuses, toda ajuda e bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE Krl a assia é esposa do Issei agora

    ResponderExcluir
  4. Demorou até de mais, Achei até errado ele ter pedido a Akeno em casamento antes da Asia, já que ela é a segunda Mulher que ele mais Ama sendo a Rias a primeira. Mas enfim, finalmente! Asia é Perfeita

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo a raiva do Diahauser pelo que fizeram com sua prima, mas a traição dele na minha opinião foi muito mais grave do que a Roygun ter usado a peça Rei, no entanto a Roygun aparentemente não poderá mais participar dos Rating Games como Rei, enquanto o Diahauser será perdoado e poderá retornar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias