Pular para o conteúdo principal

New Dark. Do lado de fora do Mundo

Depois que o jogo de seu filho terminou, o pai de Hyoudou Issei — Hyoudou Gorou, deixou o auditório de pessoal autorizado do estádio junto com Kunou, Ophis e Lilith. Enquanto caminhavam pelo corredor, Gorou sentiu que algo não estava certo, pois sua visão se distorcia e todo o seu corpo perdia a força. Quando ele percebeu, todos os aplausos dos espectadores desapareceram. O corredor estava totalmente em silêncio. Não havia um único sinal de vida. Enquanto ele continuava ao longo do corredor sem vida e silencioso, ele finalmente chegou a um espaço que era um pouco mais largo. Kunou, Ophis e Lilith caminharam na frente e assumiram sua postura como se estivessem protegendo-o. As três se viram para frente. Kunou especialmente estava vigilante quando ela fez uma expressão sombria. Então, várias misteriosas figuras encapuzadas saíram de seus esconderijos. Seus rostos pareciam caveiras sob o capuz e também seguravam foices nas mãos. Gorou supôs que eles eram verdadeiramente Shinigamis. Os Shinigamis olharam para eles — em direção a Ophis e Lilith enquanto falavam.
《 Este é o nosso primeiro encontro, oh Dragão do Infinito. 》
Kunou gritou para os Shinigamis.
 “Vocês! Vocês são do inferno, certo!? O que vocês querem!?”
Ela parecia valente dizendo essas palavras, embora Gorou soubesse que Kunou estava tremendo. Apesar do fato de que ela não era humana, ela ainda era uma criança. Depois de respirar fundo, Gorou ficou na frente de Kunou, Ophis e Lilith. Ele então gritou para os Shinigamis.
“E-ei! Vocês! O-o-o que vocês querem dessas garotas? Elas são minhas preciosas crianças que eu estou cuidando! Eu não vou deixar você t-tocar nelas!”
Ele declarou enquanto tremia. Gorou riu fingindo enquanto disse a Kunou e a outros.
 “Hahaha, eu estou realmente com m-medo, mas eu sou o pai do Sekiryuutei. Proteger vocês é algo que eu tenho que ser capaz de fazer.”
Claro, não havia como ele ganhar contra os Shinigamis. Havia uma chance de que o filho ou os companheiros de seu filho não pudessem vir em seu auxílio também. Ainda assim, porque ele assistiu o seu filho que foi muito corajoso, ele não conseguiu recuar. Ele pensou que se ele recuasse agora, ele não seria capaz de se chamar de pai do Sekiryuutei. Os Shinigamis apontaram as lâminas das foices para eles.
《 O pai do Sekiryuutei, é? Isso é bom. Vamos nos vingar por Thanathos-sama 》
《 Mas não podemos baixar a guarda, pois o Dragão que detém o poder do Infinito está aqui. Vamos nos ater ao plano e nos preparar para convocar o [Dragon Eater] Samael —. 》
Foi naquele momento. Eles ouviram uma voz que interrompeu a conversa dos Shinigamis.
 “É melhor você parar por aí. Esses caras são importantes para nós, afinal.”
Os companheiros do meu filho chegaram?
Gorou virou o corpo para a voz como se tivesse escapado da morte. Um jovem vestindo um terno azul em todo o corpo como os que você costuma ver em filmes de ficção científica e uma garota usando um vestido azul estavam lá. Gorou teve a impressão de que ambos eram jovens e tinham a mesma idade que seu filho Issei. Em ambas as mãos estavam manoplas ... ou algo assim equipado. Os Shinigamis pareciam estar surpresos com a entrada deles enquanto eles viravam seus olhares para longe de seu suposto alvo e, em vez disso, olhavam para eles. Um dos Shinigamis falou.
《... Para algo assim acontecer em tal momento. — [First Dark], não, Kanzaki Mitsuya do [Cross Times Kiss]. 》
O jovem riu em resposta às palavras do Shinigami quando ele disse para a jovem atrás dele.
 “Kirino-san, você não precisa fazer nada. Mesmo que nossos oponentes não sejam de classe Ultimate, eles devem, pelo menos, fazer parte dos escalões superiores. Esta é uma boa chance. Vamos fazer um exemplo deles para mostrar aos governantes do Inferno com quem eles estão brincando?”
O jovem tirou — um terminal azul. Quando ele deslizou uma parte da manopla que estava equipada em sua mão esquerda, um espaço para inserir algo foi revelado, e ele inseriu seu terminal ali. Quando ele tocou a tela do terminal, uma luz azul fraca foi liberada e se espalhou por todos os cantos da sala. O sentimento desconfortável que encheu a sala instantaneamente desapareceu. Os Shinigamis se agitaram em resposta a isso.
《 —! É [Innovate Clear]! 》
“É apenas a versão simples. Com isso, toda essa área é agora minha. Agora, acho que vou usar outro.”
O jovem — pegou outro terminal. Era tingido com uma cor preta. Quando os Shinigamis reconheceram visualmente a máquina terminal, ficaram mais alertas.
《 Não me diga que isso também permanece no seu... 》
Os Shinigamis aumentam suas guardas. Desta vez, o jovem deslizou uma parte da luva em sua mão direita e inseriu a máquina terminal tingida preto nela.
 [[Innovate Clear] e [Telos Karma].]
De repente, ambas as suas manoplas fizeram o espaço tremer e estrondear com um som de “Dun Dun”. Suas manoplas começaram a emitir uma luz negra e sinistra que envolvia todo o corpo do jovem.
 [—Transcendental Arrive(Alcançar, chegar) .]
Quando o jovem disse isso—
 [Innovate Clear, Balance Breaker!]
 [Telos Karma, Balance Breaker!]
Suas manoplas emitiam vozes semelhantes a máquinas. Imediatamente depois disso, os dois emitiram uma voz simultaneamente.
《 [Transcendental Arriver!] 》
Quando o espaço atrás do jovem se distorceu, faíscas crepitaram e algo que se assemelhou a um exoesqueleto energizado apareceu. A cabeça, o corpo e as partes dos membros do exoesqueleto energizado se abriram e se prenderam ao corpo do jovem. O capacete foi equipado em sua cabeça por último. Seu corpo inteiro parecia estar vestido com um terno futurista de exoesqueleto de filmes de ficção científica. Ao contrário da armadura que seu filho Issei usava, Gorou sentiu que este parecia muito mais mecânico. Os Shinigamis foram surpreendidos pelo jovem.
《 —!? I-isto é, você despertou artificialmente os Balance Breakers das suas Longinus…?! 》
O jovem disse enquanto dava um passo à frente.
【— É uma técnica chamada Transcendental Arrival.】
《 —! Mesmo que seja um sistema criado pelo Deus de outra mitologia, quão repugnante ...! Malditos humanos! 》
Um dos Shinigamis ficou enfurecido e ergueu a foice enquanto ia pra cima do jovem, pronto para atacar. Foi quando o Shinigami fechou a distância e balançou a foice para baixo. O ataque claramente deveria ter atingido, mas ... o jovem, que estava na frente do Shinigami, estava sem ferimentos, embora a ponta da foice tivesse perfurado o chão. Quando o Shinigami tirou sua foice, ele perguntou confuso.
《 O que você fez…? Meu ataque devia ter atingido você completamente 》
O jovem deu de ombros enquanto respondia.
【Eu simplesmente escolhi a opção desse ataque ‘não acertar’. 】
Os Shinigamis ficaram surpresos ao ouvir essas palavras.
《 Não me diga, isso é…! ‘Essa’ habilidade realmente — 》
Quando o jovem abriu as mãos, ele apontou para o cinto.
【No mínimo, os fenômenos causados pelo [Telos Karma] neste pequeno mundo que foi criado com o [Innovate Clear] são certos. Mesmo um ser de classe divina não poderá se opor a isso.]
O jovem então continuou,
【—Bem-vindo ao meu território. Será apenas por um curto período de tempo, mas por favor, aproveite.]
Gorou ficou horrorizado depois de ouvir essas palavras. Foi porque ele sentiu algo realmente sombrio pelo tom da voz do jovem, que era mais ou menos da mesma idade que seu filho. Os Shinigamis então correram simultaneamente para o jovem com as foices na mão.
《 Kuh! Que tal isso!? 》
Os balanços e cortes das foices eram tão rápidos que Gorou não conseguia segui-los com os olhos. O jovem evitou tudo apenas movendo um pouco o punho. A lâmina da foice de um certo Shinigami de repente caiu de seu cabo quando ela se chocou no chão com um som de metal. O Shinigami ficou estupefato quando a lâmina se soltou do cabo. O jovem então disse.
【Desta vez, escolhi a opção ‘A foice não está em boas condições’ .】
《… Então isso significa que caímos em uma armadilha, é. Maldito seja, [O homem que se faz passar por Deus] ...! 》
O Shinigami gritou para o jovem com raiva. Enquanto olhava para a máquina terminal, seu telefone, a jovem murmurou.
 “Você quer dizer ‘trapaceiro’.”
O jovem balançou a cabeça.
【É diferente. Os outros usuários Longinus são trapaceiros. Eu chamaria isso de um bug. Como Longinus são chamados de “bugs” dos Sacred Gears, isso se encaixa perfeitamente, não é?]
O Shinigami, cuja foice foi destruída (Gorou interpretou assim) fez outra foice aparecer. Mais uma vez, ele e seus companheiros atacaram o jovem simultaneamente. —No entanto, o jovem operou a manopla equipada no braço esquerdo. Então, uma lâmina de luz foi criada. Quando o jovem deslizou pelos ataques, várias trilhas de luz foram feitas. Em um instante, houve numerosas rupturas espalhadas por todo o corpo dos Shinigamis que atacaram, aniquilando-os. Não havia mais uma partícula de poeira depois disso. Os dois remanescentes Shinigamis tremeram quando viram seus amigos serem aniquilados sem poder fazer nada. Um dos Shinigamis apontou maliciosamente sua lâmina para Gorou e os outros enquanto ele brandia sua foice!
《 Se for esse o caso, então pelo menos o pai do Sekiryuutei! 》
Ele saltou com alta velocidade e se aproximou. Gorou se preparou enquanto sentia que sua vida estava em perigo. Alguém então ficou na frente de Gorou. Era uma garota de cabelos pretos — Ophis. Ophis lidou com o Shinigami que veio atacar dando um tapa nele!
BAN!
O Shinigami desapareceu junto com uma voz seca! Ophis disse ao Shinigami que havia desaparecido completamente.
 “Eu não vou permitir isso. Quem quer que seja.”
Gorou também ficou surpreso com a bravura de Ophis. Kunou, que estava ao lado dele, abriu a boca amplamente em surpresa também. Depois que o jovem operou uma parte de sua manopla, o exoesqueleto motorizado começou a se soltar. Então, quando a atmosfera estranha que encheu a sala desapareceu, eles puderam mais uma vez ouvir os sons alegres dos espectadores do local do Rating Game. Gorou pensou: “Eu realmente não entendo, mas parece que o espaço voltou ao normal”. O jovem dirigiu-se ao último Shinigami restante.
 “Ei, Shinigami-san ai. Volte e diga a Hades isso; Se eu estiver na sua lista de usuários longinus de alvos, nós também vamos aprontar algo. Afinal, vocês são os que começaram tudo isso.”
O último Shinigami rapidamente fugiu enquanto odiosamente encarava o jovem. Quando o sujeito perigoso saiu, Gorou acariciou seu peito em alívio.
 “V-você nos salvou. A propósito, q-quem é você ...?”
Quando o jovem respondeu, ele revelou um sorriso gentil que parecia apropriado para um menino da idade dele.
 “—Nós usamos o nome [Cross Times Kiss], mas acho que isso não tem sentido neste [Mundo], já que parece que o nome [First Dark] é mais popular aqui. Meu nome é Kanzaki Mitsuya, e por causa de certas razões, estaremos protegendo você e sua esposa durante o torneio. Aquela pessoa ali é [Able], minha colega Kirino Shizuka-san.”
Aquele jovem, Kanzaki, olhou para a jovem atrás dele. Quando seus olhares se encontraram, ela se curvou ligeiramente para eles. A jovem então perguntou a Kanzaki quando ela se aproximou.
 “… É verdade que podemos obter informações sobre [Evie Etoulde] apenas ajudando esses caras? Afinal, nossa facção é inimiga de Maou Beelzebub”
 “Bem, quem sabe. Mas, parece que Hades está realmente tentando se tornar o guardião deste mundo. Tenho certeza de que mesmo nós não queremos nos envolver nisso se ele puder tirar vantagem dos Maous.”
 “... Seja o que for, não podemos voltar para aquele [Jogo] sem obter algo primeiro.”
A conversa foi completamente incompreensível para Gorou ... mas então Kanzaki olhou em sua direção.
 “Eu entendo. Por enquanto, se pudermos nos aproximar das pessoas próximas a Sekiryuutei, então no mínimo...”
“…Tudo certo. Eu estou bem com isso, desde que eu consiga o [Bonus] depois de trinta anos.”
—De repente, outra voz foi ouvida.
 “... Eu acho que por agora, vou apenas dizer a minha saudação, você com o nome proibido, Kanzaki Mitsuya.”
Todos se voltaram para a fonte da voz. Era a figura de um jovem familiar. Um jovem que trouxera seu cachorro preto. Gorou então lembrou que ele era amigo de seu filho Issei, Ikuse Tobio. Kanzaki inclinou os olhos quando viu Ikuse Tobio. Ele então riu alegremente.
 “Sim, eu acho que esta é a nossa primeira saudação, Slash Dog, Ikuse Tobio.”
Com uma expressão vigilante, disse Tobio.
 “— [First Dark], o nêmesis de Maou Ajuka Beelzebub, a pessoa que controla tanto o Longinus [Innovate Clear] quanto o [Telos Karma]. O grupo apagado [Cross Times Kiss]. E o humano que vem e sai da razão do mundo, é...”
Kanzaki balançou os ombros.
 “O acordo que fiz com Ajuka-sama diz que eu estaria cooperando apenas durante este torneio.”
Ikuse Tobio olhou para a máquina terminal que Kanzaki possuía.
 “… O Grigori vê você como um homem muito perigoso. Ouvi dizer que, se eu quebrasse isso, você não conseguiria ficar deste lado, não é mesmo?”
 “É exatamente como você diz. Abel e eu somos fracos e cheios de fraquezas, sabe?”
 “Você certamente consegue dizer isso ...”
Como Kanzaki tirou ambas as máquinas terminais de suas manoplas, ele disse.
 “Tudo é por [Innovate] e [Karma]”.
Havia uma atmosfera estranha entre Ikuse Tobio e Kanzaki. O cão que Ikuse Tobio trouxe também emitiu uma luz perigosa de seus olhos. Agindo como um mediador, Gorou se interpôs entre eles.
 “A-agora, vocês podem por favor parem de brigar. Veja, eu também estou ileso. Você é ... amigo de Ise, certo? Eu lembro de te ver algumas vezes. Se isso é verdade, você poderia por favor parar de brigar aqui? Eu não sei o que aconteceu entre vocês dois, mas eu não acho que ele é uma pessoa ruim, pois ele me salvou e a essas garotas.”
Ikuse Tobio abaixou a cabeça em resposta às palavras de Gorou.
 “... Tudo bem, desculpe por fazer um tumulto.”
Gorou ficou surpreso com sua franqueza. A jovem Kirino abaixou a cabeça ao mesmo tempo em que falava.
 “Obrigada por nos defender. Lamento que as coisas tenham saído desse jeito…”
A jovem parecia que estava realmente arrependida. Gorou respondeu.
 “Tudo bem, jovem. Desde que meu filho está trabalhando duro neste mundo, uma parte de mim está preparada para se envolver nesse tipo de coisa. Houve também a época em que o avô assustador de Vali-kun nos atacou”
Era impossível esquecer o dia em que ele soube a verdade sobre seu filho, o dia em que os laços de sua família se tornaram mais fortes. Foi aterrorizante, mas ainda assim, graças a isso, ele foi capaz de saber a verdade sobre seu filho e as pessoas ao seu redor. Mesmo que ele revivesse novamente essas lembranças aterrorizantes, ele tinha certeza de que não haveria vida melhor contanto que ele pudesse ver a verdadeira forma do próprio filho. Foi por isso que Gorou decidiu que ele tentaria sorrir por causa de seu filho, independentemente das coisas terríveis que ele via. Ele queria dizer que não importava quão terríveis fossem as situações que encontrasse, ele estaria bem. Como se Kanzaki também sentisse isso, ele inclinou a cabeça também.
 “…Eu sinto muito mesmo. Mas agora que te conheci, minha determinação foi endurecida. — Durante o torneio, vou proteger você e sua esposa.”
Ele realmente não entendia, mas sabia que algumas pessoas incríveis estavam preparadas para proteger ele e sua esposa. Ele aprenderia mais sobre que tipo de pessoa ele era a partir de agora, mas Gorou decidiu que ele tentaria acreditar nele por enquanto, e então ele respondeu com um ‘obrigado’ por protegê-los contra os assustadores Shinigamis. Kanzaki então adicionou como ele se lembrou de algo.
“Ah, é mesmo.”
Ele sussurrou para Gorou.
 (... Por favor, não fale desse assunto para o kouhai do seu filho Nakiri-kun ainda. Porque eu tenho algo para cuidar com ele. )
Nakiri ... A imagem do kouhai do seu filho entrou em sua mente. Gorou, que não sabia da situação, respondeu com “Tudo bem”. Kanzaki então declarou a Ikuse Tobio.
 “[Slash Dog], eu prometo a você isso. —Nós definitivamente protegeremos os pais do Sekiryuutei. Com um pai tão legal, eu serei punido se não o proteger.”
A jovem, Kirino, disse com inveja.
 “… E de quem essa punição viria, eu me pergunto? Além disso, você não vai assistir ao jogo de [Star Buster] -kun?”
Kanzaki suspirou em resposta à pergunta de Kirino.
 “Ele não terá nenhum problema. Mas ele com certeza é um garoto problemático”.
Kanzaki, em seguida, estendeu a mão para um aperto de mão com Ikuse Tobio. Ikuse Tobio hesitou por um momento, mas ... ele devolveu o gesto. Enquanto eles apertavam as mãos, Kanzaki então riu sugestivamente enquanto ele disse.
 “—[Innovate], Ikuse Tobio. Além disso, Hyoudou Issei-kun e Vali Lucifer. A fim de arruinar o plano dos deuses do mal. E então, para sobrevivermos contra Melvazoa, que virá em trinta anos.”
 [DxD]… [DOG]… e também, [Dark]…
A ambição do Deus do inferno, Hades, moveu a Escuridão dos Longinus que não deveria ser tocada. Por trás do torneio, as especulações de todos se tornaram extremamente caóticas.

Comentários

  1. Então pelo q parece o Hades vai tomar no meio do c#. KKKKKKKKKK BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  2. Viagem no tempo é sempre um pé no saco... não tenho tanto QI pra ficar pensando nisso

    ResponderExcluir
  3. Ja vejo que esse ai é outro persongem quebrado que nem o Strada, meu odio por ele ja começa a surgir no capítulo em que ele é introduzido na obra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diria até que é mais quebrado que o Strada, lembre-se, o [Innovate Clear] é a junção do [Dimension Lost] que basicamente é uma barreira/campo que pode criar um mundo paralelo, já o [Annihilation Maker] pode criar monstros poderosos o suficiente para que o mundo possa ser destruído, e vimos no passado que o Leonardo foi forçado pelo Shalba a criar o Jabberworcky que deu uma canseira bolada no Submundo, só que isso tudo é um pouco mais nerfado, o que não deixa de fazer o [Innovate Clear] roubado, já o [Telos Karma] ainda consegue ser pior na apelação já que anula as escolhas fazendo com que as coisas sejam alteradas, ou seja, nesse atual momento, o Mitsuya come a bunda do Strada tranquilamente assim como faria do Tobio, e olha que o Tobio é outro personagem roubado.

      Excluir
  4. O Innovate Clear tem a capacidade de criar um mundo ideal em outra dimensão, de forma semelhante à Dimension Lost, com a capacidade adicional de criar imitações quase perfeitas de seres vivos de forma semelhante ao Annihilation Maker. [1] No entanto, qualquer coisa feita dentro do mundo da Innovate Clear só pode existir nesse mundo.

    Telos Karma tem a capacidade de criar e impor à força opções e escolhas que não são possíveis normalmente, transformando a possibilidade de certos fenômenos em eventos inesperados.

    Ikuse Tobio olhou para a máquina terminal que Kanzaki possuía.
    “… O Grigori vê você como um homem muito perigoso. Ouvi dizer que, se eu quebrasse isso, você não conseguiria ficar deste lado, não é mesmo?”

    Porque Kanzaki não conseguiria ficar deste lado? Suponhamos que Kanzaki fosse uma criação de Innovate Clear, seria impossível ele vir ao mundo de DxD, mas, Telos Karma poderia tornar essa escolha possível.

    Me veio essa teoria a mente, de que Kanzaki Mitsuya, é um humano criado dentro do mundo de Innovate Clear que pode interagir com o verdadeiro mundo de DxD com as habilidades de Telos Karma, por isso a fala de Tobio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias