Pular para o conteúdo principal

Minha Princesa

Na máquina de vendas mais próxima da sala de espera dos jogadores no [Fafnir Stadium], Vali inseriu suas moedas para poder comprar algo para beber. Depois de colocar a quantidade correta, Vali estava prestes a apertar o botão da bebida esportiva que ele queria ter, mas ele foi cutucado por um dedo esguio que se estendeu do lado. Depois de tirar a garrafa de plástico da bandeja de coleta, essa pessoa a ofereceu a Vali.
“Va-kun, você escolhe aquela bebida toda vez que tem uma batalha importante.”
A pessoa que segurou a bebida foi - uma bruxa que usava um manto branco, Lavinia Reni. Ela era uma mulher que não poderia estar mais familiarizada com Vali.
"… Você também veio, huh."
Lavinia respondeu a Vali com um sorriso gentil.
"Eu vim."
Depois que Vali recebeu a garrafa de plástico dela, Lavinia disse
“Em comparação com o Va-kun, há mais membros da [DxD] que estão torcendo pela Hime-sama da Casa de Gremory. Afinal, não muito tempo atrás, Va-kun ainda estava fazendo coisas ruins.”
Vali pensou consigo mesmo que Lavinia ainda falava com ele da mesma maneira antiga que sempre foi:
"Eu não preciso de apoio de ninguém…"
Vali disse calmamente. As mãos de Lavinia de repente se aproximaram do rosto dele. Lavinia segurou o rosto de Vali e sorriu ao dizer
“—Eu sempre estarei do seu lado, ok Va-kun? É por isso que vou torcer por você.”
- Seu sorriso gentil e calmo ainda é o mesmo de sempre.
Para Vali, além da mãe… além da mãe, esse era o sorriso feminino mais gentil que ele via. Vali se libertou e se virou.
"… Você pode fazer o que quiser."
Ele impacientemente respondeu a ela.
"Eu vou. Mas eu preciso fazer um pouco de trabalho enquanto torço por você…”
"Trabalho?"
Vali sentiu como se algo tivesse acontecido quando ele se virou para olhar para trás… seu sorriso ainda era tão reconfortante quanto.
"Você não precisa se preocupar, ok?"
Vali percebeu que tentar prosseguir com o assunto não resultaria em uma resposta satisfatória para ele.
"…Entendo. Então eu vou indo. Obrigado pela bebida.”
Vali voltou para a sala de espera.
"Faça o seu melhor, Va-kun."
Embora as palavras de apoio de Lavinia ecoassem atrás dele, Vali continuou a avançar sem preocupação. Quando ele quase chegou de volta à sala de espera, Albion riu levemente enquanto perguntava a Vali
[Fufufu, como se sente ao ter sua princesa torcendo por você?]
"Tanto faz."
Ela foi a primeira mulher que respondeu a ele com um sorriso igual ao de sua mãe—. O apoio daquela pessoa parecia tão deslumbrante, caloroso e privilegiado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias