Pular para o conteúdo principal

Life.Lucifer Amanhecer da Estrela da Manhã - Death Match -


Na região montanhosa de um certo país europeu, começou a batalha contra Trihexa, um exército de Evil Dragons e um exército de falsos Sekiryuutei. As forças envolvidas com eles eram a equipe Vali, a equipe Slash Dog e magos de outras organizações que pertenciam à equipe antiterrorista [DxD]. Os vampiros também participaram da batalha. A facção Tepes e a facção Carmilla deixaram de lado suas diferenças e uniram-se à batalha juntos. A sede da Igreja, o Vaticano, também veio até aqui para enviar seus guerreiros da Igreja e, é claro, os Anjos reencarnados também vieram. Os demônios de Classe Alta que detinham territórios na Europa também levaram seus colegas para participar da batalha. Entre eles, havia também vários Demônios de Classe Suprema, incluindo o antigo Rei Dragão Tannin. Assim que o confronto começou, o time Vali e o time Slash Dog assumiram a liderança para enfrentar os Evil Dragons e os falsos Sekiryuutei. Do céu até a floresta, intensos combates irromperam. Porque era inverno, a neve havia se acumulado na montanha, o que tornava o movimento um tanto inconveniente. Além disso, a aparência dos Evil Dragons do tipo Grendel e do tipo Ladon complicou ainda mais a situação de batalha. Em meio a todos os combates, uma enorme bola de fogo que Trihexa cuspiu apagou uma montanha inteira. Enquanto Vali facilmente retornou os ataques dos Evil Dragons do tipo Grendel e os enviou voando ao mesmo tempo, ele pensou.

… O Santo Graal não está deste lado, mas ainda há inimigos fortes.

[—Diabolism Thousand Dragon] Aži Dahāka.

Eles haviam lutado uma vez antes, mas um vencedor não foi decidido. Mesmo depois de ferido, ele ainda ria enquanto lutava; Vali não tinha esquecido a aparência de Aži Dahāka naquela época. Um dos chefes conseguiu aguentar muitos ataques e continuar a rir enquanto contra-atacava. Mais do que tudo, ele era o inimigo mais perigoso. Era certo que ele estava manipulando Trihexa ao lado de Apophis, mas Aži Dahāka por si mesmo certamente tinha forças para destruir toda a Europa.

- Vai ser bom se eu puder encontrar uma chance de resolver as coisas.

Esses pensamentos e sentimentos gradualmente ficaram mais fortes. Como ele se tornou cada vez mais animado, Vali realmente não queria lutar contra os falsos Sekiryuutei. Ele já havia reconhecido esse homem como seu rival. Ao lutar contra esse tipo de falsificação, parecia algum tipo de contaminação em algum lugar dentro de si, e isso gerava sentimentos de desgosto e desejo de não tocá-los. Da mesma forma, enquanto Albion estava eliminando esses falsos Sekiryuutei, ele gradualmente desenvolveu um sentimento de repulsa. No entanto, como os falsos Sekiryuutei foram produzidos usando o original como base, os guerreiros comuns foram incapazes de derrotá-los, então as pessoas mais fortes lidaram com eles.

—Naquele momento, Trihexa ficou preso por uma poderosa técnica de barreira que não havia sido vista antes. Depois que Trihexa soltou um grito de dor, ele havia parado de se mover. Vali imediatamente entendeu que era disso que Azazel tinha falado, a barreira que foi capaz de temporariamente parar Trihexa. O efeito disso era evidente, como o Trihexa que estava prestes a cuspir outra bola de fogo se tornou completamente imóvel. Uma vez que Trihexa parou de se mover, os aliados que lutavam no lado japonês seriam capazes de parar o Santo Graal. Os que foram deixados deste lado são para limpar o resto dos Evil Dragon e falsos Sekiryuutei. Desde que foi o caso, agora era o momento mais adequado para se livrar do inimigo mais perigoso. Ele então começou a procurar a existência mais perigosa presente. Depois de examinar a área à distância, ele descobriu que ele estava de pé sobre o topo de uma montanha, a alguma distância daqui.

De repente, uma pessoa falou com Vali. Foi Ikuse Tobio. Depois que ele separou os Evil Dragons do tipo Grendel ao estender um número incontável de lâminas colossais do chão, ele disse.

“Vali, você deveria ir.… O adversário com o qual você quer acertar as contas está aqui, certo?”

Ele e o cachorro preto [Jin] também notaram, e ele olhou naquela direção. Ikuse Tobio disse.

“Você não quer que eles continuem causando estragos, certo?… Se esta destruição continuar, não serão apenas as principais cidades da Europa, o dano se estenderá até as pequenas cidades.”

Assim que ele disse isso, Vali entendeu que Ikuse Tobio já sabia sobre as circunstâncias do seu lado. De fato, foi exatamente como ele disse. Quando ele ouviu que Trihexa tinha aparecido na Europa, o que imediatamente surgiu na mente de Vali foi a segurança da família que morava naquela pequena cidade. Ele claramente sabia que ele não era uma pessoa indecisa, e ter esses sentimentos o deixava muito perturbado. No entanto, ele estava profundamente preocupado com essa família. Precisamente por causa disso, Vali entendeu que o inimigo mais perigoso aqui - Aži Dahāka precisava ser derrotado.

“Tudo bem. Deixe este lugar para mim, os amigos de Tobi e Va-kun.”

A bruxa - Lavinia Reni disse que enquanto ela congelava os Evil Dragons no ar um após o outro. Ao seu lado havia uma figura de gelo humanóide, com uma altura total de três metros. Parecia estar usando um vestido e tinha quatro braços esguios. Embora o rosto não tivesse nariz ou boca, tinha seis olhos no lado esquerdo do rosto, enquanto o lado direito do rosto estava coberto por algo parecido com os espinhos de uma rosa. - [Absolute Demise], uma das Longinus. Também era um tipo de avatar independente. Uma vez ativada, a Princesa do Gelo apareceria ao lado do usuário. A Princesa obedeceria aos comandos de seu manejador e congelaria qualquer coisa. Enquanto Lavinia quisesse, poderia instantaneamente transformar toda a área em um mundo congelado. No seu alcance máximo, poderia bloquear um pequeno país inteiro dentro de um cristal de gelo. Além disso, a usuária Lavinia era originalmente uma bruxa que era capaz de utilizar vários tipos de magia. Evil Dragon produzidos em massa não poderiam derrotá-la, especialmente desde que ela teve a Princesa do Gelo. Bikou, que acompanhava Ikuse Tobio e Lavinia, também sorriu ao estender seu Ruyi Bang e esfaquear vários Evil Dragons.

“Kakaka, é assim que é! Vali, deixe este lugar para nós, vá e derrote o bastardo Aži Dahāka que está controlando Trihexa!”

Do outro lado, Arthur usou a Espada Sagrada Real para liberar uma onda sagrada que dividia as barreiras que eram colocadas pelos Evil Dragons do tipo Ladon.

“Dê-nos um bom show como o líder. Você é o dragão que Caliburn e eu escolhemos, então mostre-me o caminho da sobrevivência de um dragão.”

Kuroka estava controlando um número incontável de Kasha, e ela impiedosamente incinerou os Evil Dragons do tipo Ladon.

“Eu sempre achei que seguir o Vali era uma coisa boa, sabe? Graças a você… eu pude rir junto com minha imouto novamente. Só isso tem explodido todas as coisas desagradáveis do passado nyan. Assim-”

Enquanto assistia seu ani, Le Fay usou magia para lutar e falar ao mesmo tempo.

“Os dois dragões celestiais desta época são bons amigos, e eu realmente gosto disso! Eu acho muito legal!”

Até mesmo Fenrir, auxiliando Le Fay do lado usou seus dentes e garras para destruir os Evil Dragons do tipo Grendel. O golem de dez metros de altura - Gogmagog lançou um laser de seus olhos, enquanto disparava foguetes de seus braços para abater os Evil Dragons produzidos em massa. Os membros da equipe Vali vieram para apoiá-lo. Seu ex-nakama, Ikuse Tobio e Lavinia, e até mesmo seu atual nakama, disseram isso a ele. Vali se sentiu emocionado. Ao mesmo tempo, ele agradeceu, do fundo do seu coração.

- Obrigado a todos.

Era inútil que ele não pudesse dizer isso honestamente. Mas, se ele dissesse, ele seria novamente ridicularizado por não agir como ele mesmo? Ikuse Tobio ainda sorria tão gentilmente quanto na época em que ele disse para Vali.

“Você escolheu o seu modo de vida como um dos dois dragões celestiais e como um Lúcifer. Então mostre a este mundo a sua resposta.”

Ele deu um passo à frente. O cachorro preto - Jin seguiu atrás dele.

“Bem, eu também estou indo. Jin, você está pronto?”

Jin abanou o rabo. Então - um mundo de escuridão apareceu. Todas as sombras, névoa negra e escuridão ao redor de Ikuse Tobio, todas as trevas do mundo estavam reunidas ali e de lá aconteceu. Então, da sua boca, um canto de maldição foi recitado calma e profundamente.

《 —Canto pelo assassinato de Mil Humanos. 》

Ikuse Tobio e o cachorro preto estavam envoltos em uma névoa negra. Em seguida, espalhou-se e cobriu tudo na área circundante.
《 —Celebro o assassinato de dez mil goblins 》

Seus membros gradualmente se dissolveram na escuridão e se transformaram em algo com uma figura anormal.

《 —O nome submerso na escuridão total, a imitação de Deus que vagueia pela noite polar 》

O cachorro preto Jin afundou na escuridão a seus pés.

《 —Morram pela minha lâmina preta》
O corpo inteiro de Tobio estava envolto em trevas. Embora sua figura mantivesse alguma semelhança humana, tornara-se algo diferente de um humano. A cabeça e o rosto haviam se transformado em algo parecido com um cachorro. A escuridão continuou a convergir em torno do corpo de Ikuse Tobio. Formava pernas dianteiras, posteriores, cauda e abria suas enormes mandíbulas. A reunião das trevas na área circundante formou figuras uma a uma. Aparecendo em todos os lugares ao redor do Ikuse Tobio havia grandes matilhas de 《 Cães 》 com peles negras.

《 —Para ser algo absurdo, ó Deus criador dos deformados》

Depois que Ikuse Tobio recitou a última linha do canto, os 《 Cães 》 que nasceram da escuridão soltaram um uivo angustiante e penetrante que abalou a mente e o corpo de todos até o centro.

Oooooooooooohhhh…

O que apareceu lá foi uma fera humanóide vestida na escuridão. Reunidos em volta dele havia enormes 《 Cães 》 que respiravam a escuridão. Ikuse Tobio estava segurando uma longa e afiada foice, que se estendia debaixo dos seus pés. Ao girar a foice, parecia que ele estava colhendo as almas dos vivos, enquanto a matilha de cães pareciam apóstolos do Inferno. Os fenômenos ainda não haviam terminado, já que as lâminas gigantescas se estendiam do solo na área circundante, uma após a outra; lâminas afiadas, grossas e longas. Eles pareciam ser espadas demoníacas capazes de separar deuses, um símbolo de maus presságios. O lugar inteiro, a montanha inteira estava coberta de lâminas. Lâminas negras, cresciam, cresciam e continuavam a crescer sem qualquer sinal de parada. Com o impulso de sua extensão, Eles destruíram os Evil Dragon e o Sekiryuutei falso sem mais delongas. Quando Ikuse Tobio balançou levemente a foice, o espaço em si parecia ter sido cortado ao meio; Depois disso, todas as árvores, pedras e Evil Dragon do tipo Grendel foram cortados em dois. Tendo se tornado uma fera das trevas, Ikuse Tobio caminhou silenciosamente pela floresta da montanha, e quando ele balançou sua foice, os Evil Dragons do tipo Ladon foram separados, junto com as barreiras que eles produziram.
A matilha de cães pretos também seguia seu mestre; Eles quebraram as lâminas que tinham aparecido na floresta com seus dentes e, em seguida, as seguraram na boca. A matilha de cães negros que carregavam lâminas em suas bocas rapidamente derrubaram os Evil Dragons. Os cachorros afundaram nas sombras, depois atravessaram as sombras e apareceram nos pontos cegos que eram as sombras de seus inimigos. Eles seguiram seu mestre e impiedosamente colheram as vidas dos Evil Dragon. Tudo o que restou do caminho que eles percorreram foram os cadáveres dos Evil Dragon e uma aura escura. Não existia nada que eles não pudessem cortar. Mesmo depois de ter enfrentado vários tipos de seres poderosos, a Equipe Vali ficou impressionada com a cena diante de seus olhos.

Originalmente, o Balance Breaker que o usuário de [Canis Lykaon] despertou foi chamado [Night Celestial Slash Dogs]. No entanto, Ikuse Tobio já havia despertado aquele Balance Breaker desde o momento em que ele nasceu, e depois que ele se acostumou a usar sua Sacred Gear, ele finalmente chegou a um nível mais profundo. - [Perfectus Tenebrae Lykaon e Fortis Densus Laelaps], foi isso que Ikuse Tobio alcançou, não, perfurando, polindo [Night Celestial Slash Dogs] até os limites, o fenômeno exibido pelo Lado do Abismo de seu Balance Breaker. Dito isto, embora Ikuse Tobio fosse capaz de cortar qualquer coisa, ele ainda era impotente contra Trihexa, porque essa era a existência monstruosa que Trihexa simplesmente era.

Cada facção tinha suas próprias hipóteses sobre Longinus. A hipótese mais conhecida proposta por Azazel era [Longinus são Sacred Gears altamente escaláveis e expansíveis]. Especialmente depois de atingir o Balance Breaker, seu poder aumentaria significativamente, e as habilidades que eles poderiam manipular também aumentariam. Longinus eram os tipos de Sacred Gears que transcendiam grandemente outras Sacred Gears. Azazel disse antes que Longinus absorveu as habilidades e a criatividade de seu portador, e então se tornou uma embarcação para sua realização.

- O significado original do Balance Breaker se referia a um movimento proibido da Longinus. Azazel propôs que as possibilidades de um Balance Breaker poderiam ser divididas em três tipos. A maioria dos Balance Breakers, incluindo subespécies, pode ser classificada como fortalecendo, evoluindo para um ponto de transformação. Perseguindo a arrogância de si mesmos e da Sacred Gear, um ser se fundiria com sua Sacred Gear para produzir o Lado do Abismo. Este era o tipo que Vali e Ikuse Tobio pertenciam. Finalmente, houve aqueles que não puderam ser categorizados por este sistema devido a sua variação repentina, e essas foram as exceções entre as exceções. Este era Hyoudou Issei, a Espada Sagrada-Demoníaca de Kiba Yuuto, Gasper Vladi e Saji Genshirou; alguma coisa aconteceu em relação ao time Gremory. Em particular, Hyoudou Issei, Gasper Vladi e Saji Genshirou também haviam alcançado o Lado do Abismo. Pode ser descrito como uma geração extremamente anormal. O fenômeno que era originalmente impossível começou a ocorrer com frequência em torno de Hyoudou Issei. Azazel também ficou bastante intrigado com isso.

- Nesta época, Sacred Gears e Longinus interessantes que antes nunca eram vistas em gerações passadas apareceram. Azazel tinha alegremente falado sobre isso antes. Os lábios de Vali se curvaram quando ele riu, concordando com o que ele havia dito. Foi por isso que ele, Hyoudou Issei e aqueles poderosos inimigos ganharam uma evolução mais profunda, como se fosse esperado. Essa coisa era algo que ele esperava. Sua luta contra Hyoudou Issei um dia continuaria. Isso era algo que ambos haviam concordado. Para este fim - a remoção das ameaças e inimigos poderosos antes dele era a principal prioridade. Lavinia disse.

“Vá depressa, Va-kun. Este lugar logo se tornará um mundo de gelo e lâminas, ok?”

Depois que Vali ouviu isso, ele pulou no ar para sair daquele lugar. Parecia que ela também usaria seu Balance Breaker. Depois que Vali partiu, a montanha inteira estava congelada, e havia aglomerados de lâminas enormes em todos os lugares. Ele realmente se tornou o mundo que Lavinia mencionou. Depois que Tannin e seu parente derrubaram todos os Evil Dragon no ar até a floresta da montanha, Tannin disse para Vali.

“Tenha cuidado com a magia de Aži Dahāka, jovem Hakuryuukou!”

Vali ficou surpreso com o conselho de Tannin por um momento… depois assentiu com a cabeça em silêncio. Definitivamente não haveria problemas em deixar o exército de Evil Dragons produzidos em massa e os falsos Sekiryuutei para eles e seus aliados. Vali então procurou a presença de Aži Dahāka e rapidamente voou em direção a ela.

─○●○─

Depois de voar em alta velocidade sobre a cordilheira por alguns segundos, Vali encontrou a fonte da poderosa aura. A outra parte também notou ele. No entanto, eles não lançaram nenhum ataque em sua direção. Vali parou e pousou perto dele. De pé diante dele estava um dragão negro colossal com três cabeças. Aži Dahāka olhou para Vali com uma expressão acolhedora.

[Yo—, você veio, branco.]

[Yahoo ☆]

[Você está atrasado!]

Então, Aži Dahāka olhou para a área atrás dele. De fato, o lugar para o qual ele estava olhando era a localização do campo de batalha onde [DxD] e seus aliados estavam atualmente lutando contra os Evil Dragons. A floresta havia sido congelada e muitas lâminas cresceram no chão. Havia também muitos Evil Dragons negros e os falsos Sekiryuutei vermelhos voando. Houve explosões ocorrendo em todo o lugar. As cadeias montanhosas já haviam se tornado algo completamente diferente. Aži Dahāka parecia descontente com isso. Ele estava usando magia para ver uma projeção, através da qual ele assistiu o Trihexa em vários locais, e as batalhas entre o exército de Evil Dragon e as várias facções. Ele continuou a assistir enquanto perguntava ao Vali.

[Diga Vali Lúcifer. Este lugar e os mundos de outras mitologias estão enfrentando uma cena de destruição - você poderia chamar-lhe a cena do Apocalipse. O que você vê?]

[O que você acha?]

[Honestamente falando, como se sente?]

As duas cabeças de dragão de cada lado riram quando perguntaram a Vali. Vali não respondeu, mas Aži Dahāka indiferente continuou.

[Se fosse um aliado de justiça, eles teriam dito algo como “o que diabos você fez!” Ou “Imperdoável! Eu definitivamente vou derrotar você!”, Certo? Por outro lado, se fosse alguém mal, eles diriam algo como “Wahaha, esta é uma visão verdadeiramente maravilhosa!” Ou talvez “Eis que este é o fim do mundo que eu desejei!”]

[Eu imitei exatamente o que o Rizevim-kun ou a Facção Velho Maou teriam feito!]

[Por favor, não fique com raiva!]

Pensando que ele continuaria enquanto continuava a rir, a próxima coisa que ele disse foi realmente sucinta e sem expressão.

[Eu sou diferente. Bem, que assim seja.… Essa é apenas a minha impressão.]

[Fufufu]

[Isso é o mesmo que eu estava pensando!]

[Essa assim chamada destruição começou na era dos deuses, e é algo que nunca muda. Além disso, a maior parte da destruição vem do que os deuses ou monstros como eu causam. O que foi feito desta vez não é meramente a destruição em massa de mitologias, pode-se dizer que é algo muito superior a isso. De qualquer forma, se isso continuar, o mundo será levado ao fim.]

Enquanto dizia isso, Aži Dahāka olhou para o céu e ao longe. Era como se ele estivesse imaginando um lugar que não existia neste mundo.

[Então, eu pensei que se existisse outro mundo, então poderia haver existências muito além da minha imaginação.]

Aži Dahāka virou a cabeça para Vali e disse.

[- Um mundo onde formas de vida mecânicas conhecidas como [ExE] lutam contra espíritos. Independentemente de lendas ou literatura, algo assim nunca foi descrito antes, poderia ser um território completamente desconhecido? Atualmente, tudo o que se sabe é que existe o Deus Benevolente que governa os espíritos, Resetoras e o Deus Malévolo Melvazoa, que é responsável pelas formas de vida mecânicas. Esse mundo é dividido ao meio e dominado por aqueles dois deuses.]

-[ExE].

Essa foi a primeira vez que Vali ouviu falar sobre informações de outro mundo. Formas de vida mecânicas e… espíritos. Foi também a primeira vez que ele ouviu falar dos nomes dos deuses daquele lado. Aži Dahaka riu alegremente.

[Kukuku, o mundo conhecido como [ExE] está realmente localizado além da existência conhecida como [DxD], Great Red, você não acha que é algo bastante interessante?]

Ao ver o lendário Evil Dragon rindo como uma criança, Vali não conseguiu deixar de rir.

“Heh, eu nunca pensei que você fosse como uma criança que adorava contos de fadas. Um lendário Evil Dragon está realmente falando sobre coisas de um mundo desconhecido.”

Aži Dahāka agiu quase como uma criança quando falou sobre coisas de outro mundo. Aži Dahāka então sorriu maliciosamente como ele disse.

[- Não importa o tipo de palavras extravagantes que os caras da Facção Velho Maou dizem. Conquistando o mundo, refazendo o mundo, apenas ouvindo isso me faz rir. Eles são apenas pirralhos egoístas imaturos com grandes palavras e estão perdidos em suas ilusões. Eu não sou diferente. Mas minha linha de pensamento é ainda mais simples. Eu só quero ter uma briga com inimigos fortes, e se eu sou capaz de ver algo raro, então é melhor ainda. Se isso é chamado de mal, então estou satisfeito em ser malvado. Como um Evil Dragon, isso é suficiente.]

[Dragão da Escuridão!]

[Eu sou o mal ♪]

“……”

Vali foi pego com uma sensação indescritível. Seu oponente era malvado. Um Evil Dragon absoluto. No entanto, também é uma lenda entre as lendas. Ele era conhecido como um dos mais fortes Evil Dragons entre todos os Evil Dragons. Mas por que? A malícia que ele sentia na frente dele parecia mais fascinante e perigosa do que qualquer coisa que ele sentiu antes. Independentemente de ter sido a Facção do Antigo Maou, Hyoudou Issei, Cao Cao ou Rizevim, eles fizeram tudo por causa de suas crenças ou ambições. Suas ações não respeitavam suas próprias limitações. No entanto, Aži Dahāka… não, Apophis provavelmente também era o mesmo, esses dois Evil Dragons claramente se entendiam, e usaram isso como uma fundação para puramente buscar a destruição. O que Vali acabou de lhe dizer simplesmente fez com que Aži Dahāka zombasse e ria de si mesmo.

[Heh, você disse que eu era como um pequeno pirralho. De fato, me dizem muito isso.]

Mas Vali sacudiu a cabeça.

“… Não, não tenha a ideia errada, mas ser tão puro e tão simples me faz gostar de você um pouquinho, Aži Dahāka.”

Depois de ouvir a resposta de Vali, Aži Dahaka riu de alegria.

[Kukuku, Vali Lúcifer. Devemos ir mais uma vez? Vamos ter uma batalha sangrenta. Eu não posso deixar de me sentir excitado assim que penso em meu oponente ser um dos Dois Dragões Celestiais!]

[Aquele que derrotar o Dragão Celestial recebe uma medalha por ser o mais forte!]

[Evil Dragons são os mais fortes!]

Depois de dizer isso, o silêncio caiu entre os dois. Aži Dahāka apagou a projeção e a aura vazou de seu corpo inteiro. Sua aura escaldante e quente fez toda a neve ao redor derreter. Depois de alguns segundos - ambos os lados desapareceram de suas posições. Eles reapareceram no céu. Vali liberou várias ondas de sua aura em Aži Dahāka. Seu oponente colocou um forte círculo mágico defensivo e bloqueou todos os ataques diretamente. Ele então lançou vários ataques mágicos leves como contra-ataque. Vali havia herdado metade de seu sangue de um humano, então a magia da luz comum era muito menos eficaz contra ele, mas seu oponente era uma existência extraordinária, o que tornava as coisas completamente diferentes. A magia da luz que o Aži Dahāka lançou foi um produto de magia altamente comprimida, por isso, se Vali tivesse um impacto direto, ele definitivamente seria ferido. Vali os evitou em alta velocidade no ar, mas a magia da luz parecia ter vontade própria, pois perseguia-o continuamente por trás. Vali planejou usar a habilidade do Hakuryuukou e reduzir pela metade seu poder. Mas, a fim de obstruir Vali, Aži Dahāka liberou continuamente a magia da luz, tornando impossível determinar o alvo.

[Reflect!!]

Desta vez, Vali usou a habilidade de refletir para enviar a magia da luz que foi direcionada para si de trás para frente. No entanto, sua aceleração não diminuiu mesmo depois de ser refletido, e eles voltaram ao seu caminho original em direção a Vali. Aproveitando esta oportunidade, Aži Dahāka usou outro tipo de magia. Ele criou um número incontável de círculos mágicos no céu. Fogo, água, vento, raio e escuridão; magia de vários atributos foram disparados contra Vali de uma só vez. O céu acima da cordilheira estava cheio de todos os círculos mágicos de Aži Dahāka, e Vali não pôde deixar de sentir um solavanco e calafrios percorrer sua espinha ao ver isso. Mesmo para Vali, era impossível que ele atirasse neles ou os cortasse pela metade. Vali levantou sua própria aura, e então liberou a habilidade do Hakuryuukou ao redor dele.

[Half Dimension!!]

Uma voz poderosa ressoou, e o espaço ao redor de Vali se tornou um campo onde tudo foi reduzido pela metade. A magia que foi disparada em direção a ele foi gradualmente reduzida à metade, seu poder diminuiu e, quando tocou a armadura de Vali, ela ficou tão fraca que simplesmente desapareceu. Infelizmente, isso foi apenas uma parte dele. Como a magia de uma escala incomum foi implantada, sua direção era completamente desconhecida, e eles voaram em direção a Vali um após o outro. O campo da metade foi capaz de reduzir pela metade a magia que veio em direção a ele… mas ainda havia um limite. Além disso, a magia da luz que estava apenas perseguindo Vali ainda estava presente. Enquanto permanecia cauteloso com a magia da luz, ele teve que continuar a manter o campo em meia durante o voo, ambos os quais ocuparam uma parte significativa da concentração de Vali. Vali finalmente mostrou uma abertura, e a magia de luz atingiu suas costas! Sua armadura foi facilmente destruída, por isso a magia de luz queimou as costas de Vali, e sua carne e sangue se espalharam pelo ar. A dor severa rasgou através dele e roubou-lhe a concentração, mas ele suportou mesmo assim e de alguma forma continuou a manter o campo da metade… mas a magia de Aži Dahāka ainda continuou! Não mostrou sinais de parar! Toda a magia que ele havia liberado em quatro ordens de magnitude, era mágica de quinta ordem. Até Vali ficou atordoado. A capacidade da magia deste Evil Dragon não poderia mais ser descrita como simplesmente incrível! Foi o suficiente para se aproximar do nível dos deuses! Em sua luta anterior, ele claramente não usou magia tão intensa quanto essa! Mesmo que houvesse muito mais círculos mágicos do que a razão ditaria… eles normalmente não atacavam continuamente assim! Naquela hora, Aži Dahāka exclamou com alegria.

[Bem, então eu vou começar a adicionar minha técnica proibida agora!!!!]

[Está longe de ser ordinário!]

[Se você pode se defender contra isso, então me mostre!]

Assim como ele declarou isso, a crista dos círculos mágicos que ele criou começou a mudar! O que emergiu em todos os círculos mágicos eram antigas letras mágicas, uma linguagem que era proibida. Os círculos mágicos emitiam um brilho perigoso enquanto se distorciam, e uma corrente elétrica crepitava através deles. O que aparecia nos círculos mágicos eram: chamas roxas na forma de uma caveira, ciclones com maldições girando em torno deles, relâmpagos negros, uma virgem Maria amaldiçoada que chorava lágrimas de sangue, um gigante de um olho só que parecia que roubaria sua vida simplesmente olhando para ela, e várias outras coisas diferentes… atributos de classe proibidos, magia de invocação, maldições, toda a magia ameaçadora que existia neste mundo tinha sido invocada, e tudo isso estava se movendo em direção a Vali! Se um golpe direto fosse feito… resultaria definitivamente em uma morte em que nem mesmo ossos permaneceriam! Vali levantou sua aura mais uma vez e depois recitou o canto prateado.

“Eu, que estou prestes a despertar, sou o Hakuryuukou que levará a lei às trevas!
Eu ando na estrada da dominação com destruição infinita e  atravesso o sonho imaginário-. 
Eu devo me tornar um puro Imperador do Dragão Branco”
“…Eu farei você obedecer as ilusões branco-prateadas e os caminhos perfeitos do mal!”

[Juggernaut Overdrive!!!!!!!!!!!!!!]

Depois que Vali rapidamente terminou de recitar o canto, ele imediatamente se transformou em [Empireo Juggernaut Overdrive]. A armadura nas costas dele foi consertada. Mesmo se ele tivesse um poder absoluto, não era certo que ele seria capaz de superar essa técnica proibida! Vali abriu os braços e aumentou seu poder de novo e de novo. Ele planejava assumir aquela miríade de símbolos ameaçadores diretamente. Ele aumentou o poder de reduzir a metade em torno de si mesmo, e depois soltou!

[Compression Divider!!!!!!]

Esta foi a habilidade suprema que foi capaz de comprimir toda a matéria, não, foi até capaz de comprimir os sonhos. Além disso, ele estava liberando-o em potência máxima desta vez. Esta foi a habilidade suprema que uma vez destruiu o Shinigami de Classe Suprema, Pluto. Até mesmo a técnica proibida de Aži Dahāka pode ser comprimida. A magia que se lançava em direção a Vali foi comprimida várias vezes, até que se tornou tão pequena que não podia se tornar menor e foi então eliminada. Todas as técnicas proibidas que atacaram Vali foram destruídas. Os ataques mágicos de Aži Dahāka então pararam. Não era porque ele tinha ficado sem energia mágica, mas porque se sentia em êxtase ao ver a batalha espetacular de Vali. Por outro lado, Vali havia se transformado à força; como preço pelo uso do poder, tanto sua energia mágica quanto sua resistência foram severamente esgotadas. Mesmo para o Vali, ele não conseguiu se adaptar a essa forma. Ele já estava respirando pesadamente. Vali voou silenciosamente em direção a Aži Dahaka e o confrontou mais uma vez. Quando Vali pousou no chão, sua consciência ficou desordenada por um momento, fazendo com que ele se ajoelhasse no chão com um joelho.… O consumo foi ainda mais drenado do que ele pensava.

-Forte. Ele está muito acima de Rizevim.

[Aži Dahāka já alcançou a classe de um Dragão Celestial.]

Albion disse.

…Entendo, Albion reconheceu que ele já se tornou uma existência a par com os dois dragões Celestiais mais fortes. É por isso que ele é tão forte. Como Crom Cruach, que alcançou a classe dos Dragões Celestiais através do treinamento, Aži Dahāka também aumentou sua própria força depois de ser ressuscitado e finalmente alcançou o nível dos Dragões Celestiais. Pensando assim, também é fácil imaginar que o mesmo seria verdadeiro para Apophis.
Ele se tornou muito mais forte desde a batalha anterior. Embora os nakama de sua equipe estivessem presentes no momento, eles não seriam capazes de feri-lo também. Ele não parecia ter a intenção de lutar agora, pois todos os seus ataques foram capazes de alcançá-lo. Era inimaginável que ele, aquele que tinha sido renomado como o Hakuryuukou mais forte estivesse encurralado em uma situação onde ele só poderia defender agora. O resultado inesperado fez com que Vali sorrisse ironicamente. Aži Dahāka então disse alegremente.

[Já que é assim, vai ficar tudo bem se você usar o verdadeiro poder de Albion. - Eu realmente quero ver o seu verdadeiro poder que fez você ser reverenciado como o Imperador do Dragão Venenoso, Albion? Não, Gwiber?]

[Albion Gwiber!]

[Gwiber é Gwiber!]

… Eles foram realmente capazes de dizer esse nome… Na verdade, ele era um dragão maligno que existia desde os tempos antigos. Ele definitivamente sabia sobre a história do Hakuryuukou. Assim como Aži Dahāka disse, o Hakuryuukou Albion tinha o nome de Gwiber no passado. Na língua galesa, significava “cobra venenosa”. Embora Albion e seu rival Ddraig nunca tivessem mencionado isso antes, o Hakuryuukou, o Dragão Branco, era um dragão que usava veneno. Apesar de possuir um belo corpo branco puro, ele tinha um veneno medonho que até os deuses tinham medo; Era algo dentro do corpo de Albion que ele odiava e amaldiçoava.

[… Esse nome e poder já foram selados.]

Albion respondeu através da gema para negar Aži Dahāka. Aži Dahāka então riu.

[Mas, precisamente porque você tinha esse poder, os deuses de várias facções temiam e evitavam você, certo? Seu gracioso corpo branco puro tinha um veneno altamente tóxico que até mesmo os deuses temiam… Eu gosto disso, sabe? É um poder tão irônico.]

[Eu quero ver você venenoso!]

[Eu quero ver o veneno mortal!]

Enquanto Aži Dahāka o estava provocando, Albion estava em um estado mental complexo que até Vali notou. Albion negou-se a si mesmo como alguém que já havia usado veneno tóxico, e até mesmo detestava falar sobre isso, nem mesmo Vali teve permissão para trazer esse assunto à tona. O próprio Vali acreditava que, mesmo que ele não tivesse esse poder, o poder do Hakuryuukou era suficiente, e é por isso que ele nunca mencionou isso… Mas, mesmo que ele odiasse seu sofu, ele ainda carregava orgulhosamente o nome de Lúcifer e, ao mesmo tempo, Vali também sentia que os próprios valores e ideias de Albion tinham começado a mudar enquanto ele estava com ele dia e noite. A razão mais profunda para isso foi o atual Sekiryuutei; a figura de Hyoudou Issei estava além do senso comum e isso teve uma grande influência em Albion. Assim, ele também sofria de uma doença da mente. Mas-. As oportunidades para ele se comunicar com Ddraig aumentaram como resultado do contato excepcional entre Vali e Hyoudou Issei. Nesse aspecto, a visão de Albion do mundo mudou. Vendo a expressão de Vali, Aži Dahāka inclinou a cabeça e disse:

[… Eu sempre senti que você e o Sekiryuutei se parecessem de alguma forma, sabe? - Se eu tivesse que declarar o motivo, os dois teriam os olhos de querer proteger alguma coisa. Além disso, não se trata de querer proteger o seu próprio orgulho, você só tem aqueles olhos porque quer proteger alguém especial para você. - é uma mulher?]

… Eu nunca imaginei que um Evil Dragon iria ver através de mim.

Vali ligeiramente enrolou o canto da boca enquanto ria.

“… Se você está dizendo que é uma mulher, então é de fato. No entanto, ela não é uma amante. Ela é apenas alguém… que cuidou de mim antes. Eu não serei como Hyoudou Issei e tentarei proteger tantas pessoas. Eu também nunca pensei sobre isso dessa maneira.”

Quando ele chegou a este lugar para lutar, aquela pessoa e aquela família continuaram aparecendo dentro da mente de Vali. Foi um olhar muito feliz haha, imouto e otouto -. Se isso fosse continuar, a malícia de Trihexa e Aži Dahāka certamente alcançaria esse lado. Tal coisa - ele não podia permitir. Era algo que ele absolutamente não podia permitir. Vali continuou.

“Mas há uma pequena família humana, que tem as pessoas que eu quero proteger. Você me desdenha? Ou você acha que eu sou apenas um fraco comum? Eu pessoalmente acho que ter tais pensamentos não é tão ruim.”

Aži Dahāka deu um sorriso irônico. Não foi um sorriso de ridículo. Ele alegremente aceitou o que Vali havia dito.

[Kukuku, eu lutei contra pessoas como você que acreditam em suas mentes que elas são a última linha para aqueles preciosos em suas mentes várias vezes. - Sem exceção, todos eles eram inimigos formidáveis. Então, eu não sinto nenhum vestígio de desprezo por você! Na verdade, acho que você é alguém ainda mais forte do que eles!]

Em um instante, Aži Dahāka criou um círculo mágico. A paisagem circundante foi completamente reescrita. Vali aprontou sua postura… mas ele imediatamente percebeu que este não era o tipo de magia usada para ataques diretos. O cenário circundante… continuou a distorcer. Vali foi então absorvido.

- E então, Vali entrou no mundo ilusório que Aži Dahāka criou.

─○●○─

- Acordou ao perceber que aquele era um quarto estranho que ele nunca tinha visto antes. Ele também entendeu que ele estava dormindo em uma cama.

- De repente, ele sentiu seu corpo ficar mais pesado. Parecia que alguém estava sentado em cima dele. Olhando para aquele lugar, ele viu que um menino estava sentado em cima dele. Era um menino que parecia muito parecido com ele. Quando o menino viu que Vali havia acordado, ele olhou para ele com um sorriso.

“Onii-chan acordou!”

Foi um garoto muito alegre. Depois disso, uma garota entrou na sala. Ela também parecia bastante com ele mesmo. A garota repreendeu o garoto.

“Mou! Você não pode forçar o onii-chan a acordar assim!”

Enquanto Vali permanecia confuso, o garoto puxou o Vali pelo braço quando saíram da sala.

“Onii-chan! É hora de comer! Você não pode ficar na cama o dia todo!”

Vali ainda estava intrigado, mas assentiu “ah…”. O garoto então andou na frente, enquanto ele seguia atrás. O destino era a sala de estar. O som da água corrente podia ser ouvido na cozinha. Alguém na cozinha notou Vali e saiu para a sala de estar. Ao ver essa pessoa, Vali sentiu-se tão nervoso que parou de respirar.

“Ara, Vali, você acordou? Você estava se preparando para o seu exame até muito tarde da noite passada. Os estudantes universitários realmente são duros.”

A haha que mostrou um sorriso - ficou na frente dele.

… Então é isso, eu entendo agora.

A verdadeira identidade do menino que o acordou e a menina - eles eram seus otouto e imouto. No entanto, ao mesmo tempo, ele percebeu que tudo isso era uma ilusão. Mas, ao olhar para o rosto de sua haha, sentiu dor em algum lugar do coração. Independentemente de estar falando com haha, ou percebendo que isso era apenas uma ilusão, isso o fez se sentir perturbado.

“Eu vou preparar a comida.”

Haha disse isso, e depois voltou a preparar o café da manhã.

Vali sentou-se no seu lugar. E como de praxe, seu otouto e imouto sentaram em cada lado dele. Colocado em cima da mesa de jantar era muito comum comida caseira. Pão e sopa, fatias de batata, salada, tudo isso eram itens que Vali tinha visto antes na televisão.

“““Itadakimasu!”””

Depois de dizer isso, a haha, otouto e imouto começaram a comer o café da manhã. Vendo que Vali ainda parecia confuso, seu otouto perguntou.

“Oni-chan, você não está comendo?”

Haha inclinou a cabeça e perguntou.

“Ara, pode ser que você não tenha apetite?”

“N-Não, itadakimasu.”

Vali pegou a colher para beber a sopa e começou a sentir-se emotivo.

- É tão quente e delicioso.

Enquanto comia seu café da manhã, a voz do Evil Dragon foi ouvida.

[Este é o mundo falso que eu criei. Essa barreira mágica irá criar o mundo com base nos desejos mais profundos do seu coração. A cena diante de seus olhos é o mundo que você realmente deseja.]

A voz ressoou em sua mente. De fato, esse era um mundo ilusório. Além disso, esse era o mundo que ele queria—. Aži Dahāka continuou.

[Entendo. Conhecido como o Hakuryuukou mais forte da história, o que você quer é uma família extremamente normal e comum.]

…… Vali não teve nenhuma resposta para isso.

… No fundo da minha mente, eu realmente queria ter uma família…

Depois de terminar o café da manhã, seu otouto puxou a mão de Vali.

“Onii-chan! Vamos sair para jogar futebol!”

Desta vez, a sua imoto também agarrou a mão de Vali.

“Você não pode! Onii-chan está me ajudando a estudar hoje!”

“Jogue comigo!”

“Estude comigo!”

Vendo seu otouto e imouto puxando as mãos de Vali, sua haha riu.

“Vamos lá, se vocês dois não pararem, vocês vão arrancar os braços do onii-chan, sabe?”

Seu próprio otouto e imouto estavam competindo por ele, e sua haha estava rindo enquanto ela observava tudo isso. No final, ele ajudou primeiro a estudar, e depois foi jogar futebol com o otouto depois. Depois de ajudar seu filho a estudar história, ele jogou futebol com seu otouto até a noite, e depois disso, os três irmãos lavaram os pratos com sua haha. Vendo a figura de sua haha e otouto conversando alegremente um com o outro na frente dele, Vali também começou a sorrir em algum momento. Naquele momento, a voz de Aži Dahāka foi ouvida novamente.

[Se você quer continuar vivendo neste mundo, então é possível, sabe? Essa barreira foi feita para esse propósito. Quando o mundo que eles tanto procuravam foi colocado na frente deles, dezenas, centenas e milhares de guerreiros fortes caíram daquele jeito.]

… Entendo, então Aži Dahāka usou uma magia tão poderosa.

Enquanto imersos em combate, os guerreiros e heróis tinham coisas que eram preciosas para eles, ou talvez uma vez. Ser capaz de reproduzi-lo até este ponto - era compreensível que a força de vontade de algumas pessoas desmoronasse. Vali passou uma noite neste mundo. À noite, ele dormia junto com seu otouto e imouto em uma cama. Foi a primeira vez desde que Vali nasceu… que ele dormiu junto com sua família. Na verdade, era tão tranquilo que ele se sentiu profundamente comovido. No dia seguinte, ele acordou cedo e eles tomaram café da manhã juntos. Uma família de quatro pessoas estava comendo enquanto conversavam entre si. Tudo isso enterrou sua solidão. Depois do café da manhã, a família de quatro pessoas sentou-se e jogou jogos de tabuleiro. Enquanto seu otouto e imouto estavam discutindo, riu divertidamente. Era um mundo tão gentil e pacífico. Não houve brigas, foi apenas o tempo gasto feliz junto com seus familiares. O tempo corria suavemente e, das profundezas do seu coração, um sorriso surgiu no rosto de Vali, e então - ele se levantou. Seu otouto e imouto ficaram surpresos.

“Onii-chan? O que está errado?”

“Onii-chan? Você está se sentindo indisposto em algum lugar?”

Duas pessoas olharam para o rosto dele.

- Em algum momento, Vali não conseguiu mais segurar as emoções que cresciam dentro dele e começou a chorar.

Então realmente existe essa felicidade… Esta é… a felicidade comum obtida de uma família comum….

Essa foi a primeira vez que ele recebeu… Mas, independentemente de ter sido sorte ou infeliz para Vali, ele foi capaz de perceber claramente que isso era uma ilusão, era um poder falso e sem fim. O tempo que se passou aqui não passou de alguns segundos na realidade.

Mergulhando em dias como estes, quão afortunado eu seria. Mergulhando em um mundo como esse, como eu ficaria feliz.

Enquanto derramando lágrimas, Vali abraçou firmemente seu otouto e imouto.

“…Eu sou…”

Eu nem sei seus nomes. Eu não posso nem chamar vocês.

Então, eu sei que este é um mundo falso. Naquele momento, não encontrei você; dizendo isso é irônico, mas isso também se tornou um fator importante na negação deste mundo.

Vali falou gentilmente.

“Onii-chan tem um lugar para onde ele deve ir. Ele não pode estar com você… Eu realmente sinto muito por não poder jogar junto com você. -Desculpa.”

Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão… Mesmo assim, nos conhecemos. Nós também nos tocamos. É a primeira vez desde que nasci que pude passar tempo junto com uma família comum.

“Mesmo que isso seja um sonho ou uma ilusão, poder conhecê-lo… e falar com você é realmente bom. Com isso, eu - não importa quantos milhares ou dez milhares de anos, vou continuar lutando e sobrevivendo…!”

Mais uma vez, ele abraçou firmemente o otouto e mergulhou na ilusão.

Para lembrar com firmeza esse calor…

“… Eu realmente sinto muito por não ter chamado seus nomes. - Mas preciso ir agora para poder proteger vocês…”

Depois de se separar daquelas duas pessoas, Vali se virou para encarar a porta. Ele queria contar a sua haha entristecida.

Mesmo que isso seja uma ilusão, é bom poder falar com você mais uma vez e poder passar um tempo com você.

“Kaa-san, nós provavelmente não seremos capazes de nos ver nunca mais… não poderemos falar um com o outro nunca mais, mas eu vou te proteger de longe, e vigiar o meu otouto e imouto.”

Se ele abraçasse haha agora, ele definitivamente não seria capaz de retornar à realidade.
Então, eu não posso tocar em você. Se eu te tocar, então eu vou…
Vali mostrou à mãe seu sorriso mais sincero.
“Então, obrigado. Você foi capaz de falar comigo mais uma vez. Mesmo que isso seja uma ilusão, isso é o suficiente para mim. Eu definitivamente vou te proteger…”
Vali virou a maçaneta.
“-Adeus. Estou saindo.”
- Adeus, minha família.
Depois de abrir a porta, esperando na frente dele estava a figura de seu chichi. Não foi o chichi que abusou dele, nem foi o chichi de seu otouto e imouto. Provavelmente era o ‘chichi’ que Vali realmente desejava e isso era refletido pela técnica mágica.
De fato, olhando de perto—.
Não importa o quanto ele verbalmente negasse, ele confirmou em sua mente mais uma vez o que ele realmente pensava. No entanto, não foi desconfortável.
“Você vai?”
“Sim, eu preciso ir, Azazel. Eu sempre achei que conhecê-lo na realidade foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo. Eu sou - Vali Lucifer.”
Retorna-.
Volte para o mundo onde meus nakama, rival e Azazel estão esperando por mim.
─○●○─
O mundo falso desmoronou e o que apareceu diante de seus olhos novamente foi o cenário de montanhas cobertas de neve. O Evil Dragon de três cabeças parado na frente de Vali perguntou.
[… Esse foi um bom sonho, certo?]

Vali respondeu com um esplêndido sorriso.
“…… Sim, foi o melhor sonho.”
A atitude de Aži Dahāka mudou imediatamente, pois sua expressão se tornou muito séria enquanto ele expressava seu respeito pelo Vali.
[Hakuryuukou Vali, você foi realmente capaz de fugir das minhas técnicas. Peço desculpas profundamente por colocá-lo nessa minha humilde técnica. Eu te reconheço como meu maior e mais digno oponente!]
Quando Vali notou que a atitude de Aži Dahāka era completamente diferente da sua brincadeira anterior, ele começou a sentir-se cheio de espírito de luta. Aži Dahaka sabia que esse poderoso mundo ilusório era capaz de desviar a força de vontade de um guerreiro e fasciná-los. As pessoas que puderam voltar de lá eram pessoas verdadeiramente corajosas.
“O mesmo vale para nós dois, Aži Dahāka. Eu também sinto do fundo do meu coração que minha batalha com você tem muito orgulho! Eu vou derrotar você, todos vocês, e definitivamente proteger essa família!”
Enquanto Vali gritava isso, ele começou a se sentir feliz, enquanto as incertezas que antes ocupavam sua mente eram levadas embora e agora estavam claras.
Preciso protegê-los.
Jurando sobre isso, Vali começou a sentir-se excitado fisicamente e mentalmente, e então notou uma mudança súbita e dramática dentro de seu próprio coração.
[Vali. Dentro do mundo ilusório, ganhei muito discernimento em sua consciência. - Então, acho que também vou pegar o nome que descartei novamente.]
Albion também aceitou a si mesmo. Todas essas gemas em sua armadura liberaram um calor suave e um brilho que nunca se manifestou antes. Ao ser submerso nesta luz, também o fez lembrar do calor que recebeu naquele mundo ilusório. Naquele momento, uma certa voz ecoou das profundezas da Sacred Gear.
[-Li, Vali, minha voz, você consegue ouvir?]
Era a voz de Ophis. Ela deveria estar se recuperando no território Gremory do submundo. No entanto, ignorando tudo isso, Vali ouviu o chamado de Ophis. Era provavelmente a consciência dela sendo transmitida enquanto ela dormia. Ophis continuou.
[Ise e eu cantamos juntos antes. Então agora é a vez de Vali. -Cante junto comigo.]
-Cantar, huh. Se eu vou cantar junto com você, deve ser algo ótimo.
[É diferente da época em que Ise usou meu poder. Vali se reconheceu, e Albion também aceitou a si mesmo, então este é o meu encorajamento. Tudo que eu preciso fazer é dar uma mão.]
Foi realmente reconfortante que a Deusa Dragão-sama estenderia a mão para ajudá-lo.
[-Vali, obrigado por falar comigo.]
A certa altura, Ophis era o líder da [Khaos Brigade]… mas independentemente de se tratar de Shalba ou Cao Cao, tudo o que davam a Ophis era a solidão.
Se você está satisfeito comigo, então eu posso ser seu parceiro de conversa a qualquer momento. Isso não mudou até agora.
Ah, entendo. Talvez estes sejam os chamados “amigos”.

[Eu também entoarei, Vali, Ophis.]
Albion se juntou ao lado. E assim, este foi o canto de um trio de amigos e parceiros, um Deus Dragão, um Dragão Celestial e um Lúcifer.
“Ó, puro Dragão Branco que habita dentro de mim, erga-se da sua supremacia—”
A armadura prateada que excedeu a supremacia - gradualmente começou a se formar padrões negros sobre ela.

[A Estrela da Manhã branca prateada que eu possuo dentro de mim, reivindicam o trono do Amanhecer—]

Em resposta ao canto de Albion, as asas de luz nas costas - ficaram infundidas de preto. Depois disso, par depois de par de novas asas estendidas de suas costas.

“O Deus negro do Infinito.”

O canto de Vali continuou após a Ophis.

[- O misterioso e insondável pai dos demônios.]

Doze asas negras brotaram das costas de Vali, todas as bordas de sua armadura se afiaram e se tornaram algo com uma forma orgânica. As vozes de Vali e Albion se sobrepuseram uma à outra
“[- Nós devemos transcender os limites para aceitar o juramento…]”
A crista de Lúcifer apareceu em todas as gemas de sua armadura, e desencadeou um brilho deslumbrante! A parte final foi cantada por Vali, Albion e Ophis como um trio.
“““[… e ajoelhe-se perante a nossa brilhante e gloriosa existência!!!]”””

[[[LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLucifer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]]]]
O som que ecoou de todas as gemas parecia um mau funcionamento. E então, uma voz poderosa e majestosa soou!

[Dragon Lucifer Drive!!!!!!!!]

Como se em resposta a isso, toda a sua armadura emitiu um brilho deslumbrante, e sua aura também inchou!… Depois que sua aura terminou de subir, o que apareceu em seu lugar foi um novo Hakuryuukou com doze asas negras. A armadura era composta de tons branco prateado e negro, e parte dela também era como a carne do Dragão da Supremacia. Seu exterior suave e bonito era o suficiente para fazer com que alguém caísse em transe simplesmente olhando para ele. Com densa aura negra, ondas de aura dos Hakuryuukou e Lúcifer foram irradiadas de todo o seu corpo. Vali disse.

“O poder do Hakuryuukou Albion Gwiber e o poder do Maou Lúcifer, esta é a forma que eu despertei combinando estes dois como um só… Aži Dahāka, eu vou derrotar você!”

Aži Dahāka ficou ainda mais em êxtase ao ver a transformação de Vali.

[Se o Sekiryuutei foi submetido à Deificação do Dragão, então esta é a  Maounification correspondente do Hakuryuukou!]

De fato, se a transformação de Hyoudou Issei foi chamada de Deificação do Dragão, então sua transformação foi a Maounification. Como o possuidor do poder do Maou Lúcifer e do Hakuryuukou, ele acordou os dois e então incorporou seu próprio juramento no canto. Isso porque, quando ele começou esse canto, Vali tinha a forte determinação de “proteger alguém” em seu coração. Ao ver a transformação de Vali para se tornar um adversário ainda mais formidável, Aži Dahāka transmitiu sua admiração.

[… Verdadeiramente forte, esse é o poder supremo. Esse idiota do Rizevim foi apenas um impostor do Maou Lúcifer. Você é o verdadeiro Lúcifer. Eu estava certo sobre isso. O sucessor do [Verdadeiro Maou], Vali Lúcifer!]

- Sim, eu posso ficar de pé e dizer isso orgulhosamente do fundo do meu coração agora. Eu posso dizer com certeza.

Vali abriu as doze asas negras quando sua armadura soltou um brilho prateado e ele gritou.

“—Meu nome é Lúcifer. O herdeiro do sangue do Maou, Vali Lucifer!”

Depois de ouvir isso, todas as três cabeças de Aži Dahāka soltaram um rugido ensurdecedor. A fim de elevar-se ao seu estado mais forte, o lendário Evil Dragon abriu suas duas asas.

[De fato! Mesmo se você compartilhar o nome de Lúcifer, quando comparado ao idiota do Rizevim, eu definitivamente gosto mais de você, Vali Lucifffeeeeeeeeerrrr!]

- Que coincidência, eu também, comparado a Rizevim, você é cem vezes melhor!

Ambos os lados voaram no ar ao mesmo tempo! O Vali Maounificado bateu suas doze asas de Lúcifer, o que causou toda a neve na área ao redor a derreter instantaneamente, e até a rocha abaixo ficou exposta. O Lúcifer e Aži Dahaka voando acima do solo começaram a colidir um com o outro no ar. Vali esticou a mão com força e soltou uma onda de energia demoníaca. Aži Dahāka instantaneamente ativou a magia de teletransporte e evitou-a. - Mas Vali dizimou todo o topo da montanha que Aži Dahāka evitou. Sob tais circunstâncias, era possível causar destruição em massa simplesmente liberando sua energia demoníaca em direção a ele, e devido ao seu imenso poder, mesmo escapando era altamente difícil. Enquanto confiam na magia de teletransporte para aumentar sua distância, Aži Dahāka ficou surpreso em ver Vali destruindo facilmente os picos das montanhas, mas, ao mesmo tempo, ele se sentia alegre.

[Isto é seriamente incrível! Esse ataque anterior foi muito relaxado.]

[Isso é realmente muito assustador!]

[Que poder escandaloso!]

Vali canalizou seu poder em suas asas de Lúcifer.

[[[LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL]]]

Um ruído de som defeituoso mais uma vez brotou das gemas de sua armadura. Então, suas doze asas se separaram no meio e foram expulsas das costas de Vali. As doze asas que haviam sido ejetadas começaram a mudar em aparência e forma. - Eles eram exatamente como as Fadas Wyvern Divisoras dos Hakuryuukou de Hyoudou Issei. Esta foi a materialização do poder do Hakuryuukou que o Sekiryuutei usou obtendo uma de suas gemas. Vali usou isso como base para usar suas asas de Lúcifer para atacar. Quando sua armadura evoluiu para sua nova forma, Vali percebeu essa possibilidade. Talvez ele tivesse subconscientemente tomado conhecimento de Hyoudou Issei. Onde quer que ele estivesse, ele ainda reconhecia fortemente seu rival, e assim Vali começou a rir debaixo de sua armadura com a ironia disso. Dragões de pequeno porte - wyverns.

“Vão!”

Seguindo o comando de Vali, eles se moveram de acordo com as intenções do mestre e os wyverns se lançaram em direção a Aži Dahaka. O corpo de um wyvern em particular transformou-se em um canhão e, a partir daí, disparou um tiro poderoso da aura de Lúcifer! As três cabeças de Aži Dahāka emitiram um brilho estranho. Círculos mágicos em miniatura se expandiram para fora de seus olhos, e eles bloquearam completamente a aura que havia sido disparada pelo wyvern. Era quase o mesmo que Gasper Vladi podia fazer. Não, foi diferente. Talvez isso tenha sido uma reprodução da magia original dos Olhos Maus do Deus Demônio Balor.

Sendo capaz de usar magia de vários atributos, ele era um Evil Dragon que era capaz de usar livremente magia do espaço e do tempo, e Vali não teve escolha senão elogiar isso. No entanto, Vali ainda continuou a permitir que os wyverns disparassem a aura de Lúcifer. Aži Dahāka evitou facilmente os ataques no ar. Mas os wyverns que apareceram atrás dele refletiram os ataques de volta para ele enquanto emitiam o som [Reflect!!]! No entanto, o Evil Dragon já havia preparado círculos mágicos defensivos atrás de si, e eles o protegeram com segurança. Um padrão de pipa então girou no ar, e implantou uma variedade de círculos mágicos no ar, o que fez com que todo o céu acima das montanhas fosse coberto de círculos mágicos mais uma vez.

[Que tal um gosto disso!]

Aži Dahāka combinou vários atributos e tipos de magia ao liberar mais de mil deles de uma só vez. Magia de um nível de quinta ordem varreu toda a área em potência máxima. Vali ordenou que os wyverns ficassem em frente de si para poder enfrentar a situação, mas…

[Ainda há mais por vir!]

Imediatamente após o lançamento de uma explosão completa, Aži Dahāka desapareceu sem deixar vestígios através do uso de magia de teletransporte espacial. Quando ele reapareceu, uma dúzia, vinte e, por fim, mais de cem clones produzidos a partir de ilusões mágicas foram feitos! Além disso, cada um desses clones parecia exatamente o mesmo que o original, pois eles ativavam um número incontável de círculos mágicos e liberavam um número imensurável de ataques mágicos de atributos. Havia até técnicas proibidas incluídas nelas. Desde o início, quando seus ataques iniciais começaram, até a magia que foi liberada por seus clones depois, a aura de magia podia ser sentida por todos eles. Quais eram ilusões? Não, se esse era o especialista em magia Aži Dahāka, que era o segundo entre os dragões - então não seria surpreendente se todos fossem verdadeiros! Depois de chegar a tal conclusão, Vali aumentou explosivamente o seu próprio poder, e quando atingiu o seu pico, ele imediatamente liberou-o de seu corpo inteiro!

[[[LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL]]]

[Satan Compression Divider!!!!!!!!!!!!]
O que Vali lançou foi a explosão final de radiação demoníaca. Flechas prateadas brancas e negras de luz entrelaçavam-se umas às outras e toda a magia que Aži Dahāka e seus clones lançavam - era instantaneamente comprimida repetidas vezes e, por fim, eliminada. Mesmo todos os seus clones haviam sido levados embora, deixando apenas o original.

[-O que!?]

[-Ah!?]

[I-isso é uma tremenda trapaça!!]

Vendo o resultado disso, Aži Dahāka ficou genuinamente surpreso. Ele estava originalmente cheio de confiança. A magia que ele havia lançado naquele momento teria, pelo menos sido capaz de causar ferimentos fatais, mesmo que fosse incapaz de derrotar Vali. Ele também usou magia de ilusão para fazer mais de cem clones, cada um deles usando magia, então ele pensou que o resultado teria ido de acordo com seu plano. - No entanto, a suprema energia demoníaca destruiu completamente tudo isso. Isso… não era uma técnica especial e nem era uma habilidade, certamente não era técnica. Foi simplesmente a luz liberada por Vali, o sucessor do nome de Lúcifer. Vali não parou de atacar, enquanto ele reunia energia demoníaca em sua mão direita e apontava para Aži Dahāka. Aži Dahāka também percebeu o perigo da energia demoníaca na mão de Vali,

[Half Dimension!!]

Os wyverns usaram o poder que fez com que toda a matéria em seu entorno fosse reduzida à metade.

[Merda! Mesmo os pequenos podem usar isso!]

Até mesmo Aži Dahāka não conseguiu pensar que os wyverns foram capazes de usar esse poder absoluto. Tendo sido obstruído pela metade do campo por um momento, aquele momento foi o suficiente para garantir que Vali fosse capaz de atacá-lo com sua energia demoníaca. Mas apenas no momento, Aži Dahaka evitou um golpe direto usando magia de teletransporte para escapar. A explosão de energia demoníaca de Vali perdeu seu alvo e colidiu com a alta montanha ao longe. Com um estrondo alto, a montanha de cinco mil metros de altura foi instantaneamente dizimada.

Vali voltou seu olhar para Aži Dahāka, que conseguira aumentar a distância entre eles. - Uma das cabeças de Aži Dahāka, a cabeça esquerda estava explodida e ele também perdera a asa esquerda. Parecia que ele não havia evitado com segurança o último ataque. Enquanto flutuava no céu, Vali orgulhosamente abriu as doze asas de Lúcifer e lançou uma luz branco-prateada e negra. Azi Dahāka não pôde deixar de murmurar para si mesmo.

[-Estrela da Manhã.]
Esse foi um nome que encarna Lúcifer. Quando Aži Dahāka viu o Vali atual, ele se dirigiu claramente a ele como tal. O poder atual de Vali já estava muito além da classe Maou. Tornara-se classe Dragão Celestial, e esse poder que empurrava Aži Dahāka para um canto apertado não podia mais ser comparado à primeira geração de Lúcifer. No entanto, Aži Dahāka, que era capaz de lutar com Vali como adversário, também era um monstro absoluto. Não era de surpreender que esse Evil Dragon não fosse simplesmente se curvar a alguém como Rizevim. Além disso, tanto Vali quanto Aži Dahāka estavam aproveitando a emoção da batalha, já que cada um deles mantinha o respeito um pelo outro. Como inimigos, ambos gostaram do calibre da força um do outro.

- Naquele momento, algo fora do lugar voou para esse campo de batalha. Eles eram os Evil Dragons produzidos em massa e o falsos Sekiryuutei. Eles provavelmente haviam detectado a comoção ocorrendo aqui e deliberadamente sobrevoaram. Vendo isso - Aži Dahāka parecia incomumente incomodado.

[NÃO INTERFIRAM COM A MINHA BATALHA!]

Enquanto gritava isso, ele ativou um círculo mágico, e vários tipos de magia voaram em direção aos Evil Dragons e aos falsos Sekiryuutei que eram seus subordinados.

[…… Droga, nem mesmo essas coisas podem entender a essência de uma briga. Eu nunca pensei que Grendel iria interferir novamente!]

De fato, quando ele lutou contra Aži Dahāka pela primeira vez, Grendel interferiu, e assim a batalha deles só tinha ficado na metade antes de terminar apressadamente. Naquele momento, Aži Dahāka parecia bastante descontente, e Vali também não se esqueceria. Aži Dahāka até esqueceu-se de Vali, enquanto deixava sua raiva explodir em direção a Grendel. Desta vez, Vali concordou com Aži Dahāka. Ele enviou os wyverns para os Evil Dragons produzidos em massa e para os falsos Sekiryuutei. Os wyverns se aproximaram dos Evil Dragons, produzidos em massa, e dos falsos Sekiryuutei, e então emitiram uma aura perigosa.

[Venom!!]

Um som terrível soou. Aparecendo ao redor dos wyverns havia uma maldição densa que era claramente visível. Pouco depois - os Evil Dragons, produzidos em massa, contorceram-se no ar dolorosamente e finalmente soltaram grandes quantidades de sangue ao caírem no chão. Ao ver isso, Aži Dahāka parecia imensamente interessado.

[Todos os Evil Dragons estão experimentando uma dor imensa?… Ho, então isso é…!]

Vali disse.

“O que você queria ver, o veneno de Albion… Gwiber - isso é [Reduce].”
As habilidades de Albion são - “reduzir para metade” qualquer objeto, com a porção “reduzida a metade” sendo “absorvida” como sua, além de ser capaz de “refletir” o poder de seu oponente. Além disso, há também “reduzir”. Albion… não, Albion Gwiber disse.

[Meu veneno é capaz de reduzir todas as existências além dos objetos inorgânicos. Enquanto for um ser vivo, seu sangue, ossos, órgãos e alma podem ser cortados pouco a pouco, então, mesmo para seres extraordinários, tudo em seus corpos pode ser “reduzido”.]

Depois que os Evil Dragons produzidos em massa foram contaminados com o veneno que os wyverns liberaram, tudo dentro de seus corpos começou a ser “reduzido”. Como resultado, eles sofreram ferimentos fatais e caíram no chão. Este foi o veneno de Albion que até mesmo os seres de Classe Deus temiam. Albion continuou.

[A única existência contra a qual este veneno é ineficaz é - o [Welsh Dragon] Sekiryuutei Y Ddraig Goch.]

Porque ele foi dito ser invencível e venenoso, ele sempre foi solitário. Porque ninguém queria se aproximar dele, ninguém era seu rival. Mais precisamente, mesmo sem o uso de veneno, Albion era uma existência esmagadoramente poderosa, e havia muito poucos adversários que pudessem se manter igualmente contra ele. No entanto, depois de conhecer Ddraig, os pensamentos e valores de Albion mudaram.

- Na verdade, havia um dragão tão poderoso e queria ficar mais forte com ele. Eu quero me tornar um dragão corajoso e destemido a par com ele.

Albion pensou em se tornar um poderoso dragão diretamente, em vez de recorrer ao veneno. Para o Great Red e o ainda infinito Ophis, aquele veneno era inútil. No entanto, além de existências como eles, era eficaz mesmo contra os deuses, e Albion sabia disso com certeza. Mesmo assim, Albion - perseguiu outras habilidades além de veneno. Eles eram [Divide] e [Reflect]. Olhando para os resultados, Albion desenvolveu com sucesso novas habilidades sem depender de [Reduce]. Se ele não tivesse encontrado Ddraig, Albion teria sido um dragão que só tinha a habilidade do venenoso [Reduce]. Precisamente porque ele encontrou Ddraig que era imune ao veneno, Albion se aperfeiçoou, mudou a si mesmo e progrediu para o próximo nível. Isso foi o mesmo para Ddraig. Precisamente porque ele era um adversário digno, ele sempre permaneceu em busca de mais força. Consequentemente, esses dois dragões eventualmente ficaram conhecidos como Os Dois Dragões Celestiais —.

[Você não vai usar isso em mim?]

Aži Dahāka perguntou a Albion.

[Eu já te disse antes. Este é um poder que já foi descartado. Ddraig e eu confiamos em nossas garras, dentes, ambição e aura; nós confiamos em nosso poder puro para lutar e melhorar um ao outro! Como sou conhecido como um dos Dois Dragões Celestiais ao lado de Ddraig, veneno não é uma coisa necessária para mim!]

Vali riu brevemente.

“Está certo. Acreditamos que nosso poder atual é suficiente. Ou há algo que você não esteja satisfeito com o nosso poder atual, Aži Dahāka?”

A pergunta desafiadora de Vali fez com que Aži Dahāka - risse alto. Foi mais claro e conciso do que palavras. Os dois lados retomaram a batalha no ar quando se lançaram um contra o outro! A magia de Aži Dahāka cobria a área circundante, e a aura liberada da luz de Vali de Lúcifer trincava profundamente as montanhas. As montanhas nesta área sofreram danos imensos como resultado da batalha entre Lúcifer e o Evil Dragon. Embora o poder de Lúcifer de Vali fosse esmagador, a magia de Aži Dahāka também era incomparavelmente poderosa. As chamas das técnicas proibidas se espalharam pela armadura de Vali, e uma parte dela se rompeu. —No entanto, Vali não era o único a estar no lado do recebedor do dano. Ele disparou a energia demoníaca de Lúcifer para a cabeça direita de Aži Dahāka. Quando a distância deles foi diminuída o mais próximo possível, Vali canalizou energia demoníaca em seu punho e executou uma enxurrada de socos. O abdômen do Evil Dragon sofreu uma série de ataques contínuos. Aži Dahāka cuspiu grandes volumes de sangue. Mas sua vontade de lutar não diminuiu em nada. Como contra-ataque, ele chutou Vali e o derrubou a uma distância razoável. Para causar ainda mais danos a Aži Dahāka, Vali—

[Half Dimension!!]

Ele ativou o campo da metade. Porque ele tinha sido imensamente enfraquecido, Aži Dahāka se ajoelhou sobre um joelho sob a pressão deste campo poderoso… mas ele ainda ativou um círculo mágico para lutar contra Vali! Vali controlava os wyverns e uma grande quantidade da aura de Lúcifer irrompeu deles. Aži Dahāka resistiu a tudo isso; ele não ativou nenhum círculo mágico defensivo, mas usou magia de atributos para contra-atacar. Mesmo com todo o seu corpo coberto de sangue, Aži Dahāka não parou de atacar. Ele imediatamente usou magia de cura para regenerar suas cabeças e curar o resto de suas feridas. Magia Curativa… havia muito poucas pessoas que a usavam, mas também pertencia à mais Classe Alta de magia. Particularmente magia que foi usada para regenerar partes do corpo que tinham sido perdidas, se alguém não possuísse uma quantidade anormal de poder mágico e usasse técnicas proibidas, seria absolutamente impossível. Em outras palavras, Aži Dahāka usou os dois ao mesmo tempo. Claro, também havia um grande risco. O poder de regenerar partes do corpo deve exigir algum tipo de sacrifício. Foi a vida útil, ou—. No entanto, para o poderoso Evil Dragon em questão, algo como tempo de vida não tinha sentido. Enquanto usava o poder de Lúcifer, embora Vali sentisse que sua energia estava sendo gradualmente esgotada, ele não hesitou e usou generosamente a força total do poder do Maou para atacar Aži Dahāka. Como Aži Dahaka tinha que se defender contra ataques tão intensos, ou talvez devido a seus ataques anteriores, sua energia mágica estava rapidamente se esgotando. Mesmo se ele possuísse o que era conhecido como uma reserva ilimitada de energia mágica, era constantemente cortada a baixo do poder da nova geração do Maou Lúcifer —.

No final, Aži Dahāka não tinha mais energia mágica suficiente para usar magia de cura. As cabeças esquerda e direita que haviam sido levadas várias vezes já não se regeneraram. Ambas as suas asas também estavam cheias de buracos. Ajoelhando-se com um joelho no chão, ele estava respirando pesadamente e vigorosamente.… Vali também estava respirando pesadamente e sua armadura não tinha conseguido se reparar. O inimigo diante dele era tão desafiador que ele não tinha espaço suficiente para consertar sua armadura.

[Ainda não acabou!]

Aži Dahāka rapidamente voou e usou sua última cabeça para morder Vali. Se ele não pudesse usar magia, então ele usaria seu corpo! Esta persistente vontade de lutar surpreendeu até mesmo o Vali. Vali tentou fugir, mas o enorme consumo de energia em seu corpo por usar esta forma era muito grande, então ele estava um passo atrasado e foi incapaz de evitar o ataque. Aži Dahāka mastigou Vali. Suas presas afiadas fizeram com que sua armadura fosse esmagada, e eles rasgaram impiedosamente sua carne. O pensamento da morte passou por sua mente. Este foi o último movimento que seu adversário fez para determinar o vencedor. Naquele momento, o que apareceu na mente de Vali foram: os rostos de sua haha, otouto e imouto.

- Eu não posso perder. Eu não posso me dar ao luxo de perder! - Porque jurei que iria protegê-los!

Vali - aumentou seu próprio poder e dedicou tudo para resolver o jogo em um ataque final! Ele abriu as asas negras de Lúcifer. A armadura em seu peito e abdômen sacudiu quando se separaram e se abriram. O que apareceu lá foi - o cano de um canhão que estava pronto para disparar. Oooo… silenciosamente emitiu um som de carga como aura reunida no cano do canhão. Para evitar que ele escapasse, Vali segurou Aži Dahāka com força. Suas presas se enterraram ainda mais em seu corpo, e a dor pulsou por todo o seu corpo… mas mesmo assim, ele continuou a focalizar sua aura na direção do cano do canhão. Depois de uma grande quantidade de energia demoníaca ter sido reunida, Vali disse ao lendário Evil Dragon.

“Este é o fim.”

[[[LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]]]]
Uma voz alta explodiu!

[[[Satan Lucifer Smasher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]]]]

O bombardeio maciço de aura branco-prateada e negro foi disparado do focinho em seu abdômen—.

Depois que o ataque final de Vali terminou, as montanhas e a terra foram rasgadas, deixando uma larga fissura no meio. O bombardeio da aura só havia percorrido vários quilômetros, não, chegava até a borda do horizonte. O caminho pelo qual a aura viajou estava coberto pelos remanescentes da energia demoníaca negra de Lúcifer e era completamente estéril. Apesar de tudo isso, Aži Dahāka ainda estava vivo. Não, ele estava à beira da morte e prestes a respirar pela última vez. Apenas uma única cabeça foi deixada. Vali moveu-se para a única cabeça que restava de Aži Dahāka. Mesmo em face da morte, o lendário Evil Dragon ainda mostrava um sorriso irreverente.

[… Orya, você não acha que foi uma luta maravilhosa?… Não se preocupe, eu sou um Evil Dragon. Um dragão extremamente persistente…]

A cabeça de Aži Dahāka começou a desmoronar pouco a pouco.

[Eu serei ressuscitado novamente depois de algum tempo… apenas espere cerca de dois ou três mil anos… eu definitivamente vou reviver e te encontrar para uma briga…]

O desmoronamento não parou, e sua cabeça já estava cheia de buracos, até que finalmente…

[… Algum dia, mais uma vez, vamos lutar mais uma vez, Lúcifer—]

Deixando para trás apenas estas palavras, o lendário Evil Dragon, o corpo de Diabolism Thousand Dragon - Aži Dahāka desapareceu.… Mas, mesmo que apenas um pequeno pedaço da alma de um Evil Dragon permanecesse, eles poderiam permanecer dentro deste mundo. Eventualmente chegaria o dia em que ele lutaria contra seu adversário digno, como um espírito maligno e também como um Evil Dragon. Ele realmente era um inimigo poderoso. Um formidável Evil Dragon. Foi a primeira vez que Vali sentiu uma emoção tão profunda de vitória. Para falar do motivo, foi porque ele poderia ter perdido durante aquela batalha, mesmo depois da Maounification.

“… Sim, sinceramente espero ansiosamente por isso. Meu oponente digno, Aži Dahāka.”

A batalha mortal finalmente terminou.

─○●○─

Vali retornou ao campo de batalha onde seus nakama estavam lutando. Olhando para esse local do céu, havia enormes lâminas negras em todos os lugares, e tudo também estava congelado. O Trihexa que havia sido parado ainda estava intacto, mas estava imóvel. Seus nakama estavam atualmente lutando contra os Evil Dragons produzidos em massa e o falso Sekiryuutei… mas um certo fenômeno não ocorreu. De fato, originalmente, os Evil Dragons e os Sekiryuutei falsos, que foram reduzidos a um certo número, seriam restaurados à sua quantia original. Mas, se ele não pensasse erroneamente, seus números estavam de fato sendo reduzidos um por um.

“… Os Evil Dragons e os falsos Sekiryuutei… não aumentaram mais?”

Enquanto Vali murmurava isso para si mesmo, uma voz respondeu atrás dele.

“Sim, isso foi relatado há pouco tempo. - Gasper e Valerie foram bem sucedidos. Agora, os Evil Dragons que estão atacando vários territórios serão derrotados de uma só vez.”

Olhando para trás - Azazel tinha se juntado imperceptivelmente à batalha em algum momento.

“Azazel…”

De repente, Vali se lembrou da ilusão que Aži Dahāka havia mostrado a ele novamente.

…… Chichi… huh.

Vali sacudiu a cabeça.… No entanto, era compreensível que ele pensasse assim agora. Ao ver a nova forma de Vali, Azazel ficou surpreso e feliz.

“Então essa é a aparência que você escolheu, huh. É realmente incrível. Parece mais como Lúcifer do que Rizevim.”

-Hmm.

…Eu quero saber por quê?

Quando Azazel disse “como Lúcifer”, ele se sentiu um pouco envergonhado, mas também feliz. Vali se virou como ele disse.
“Aži Dahāka também me disse a mesma coisa.”
Depois que Azazel ouviu isso, ele caiu na gargalhada.
“Hahaha, parece que Rizevim ficaria consideravelmente aborrecido. Além disso, não há ninguém que possa gostar dele!”
Bikou então voou, montando em sua nuvem.
“Ei Vali, ex-governador! Uau, você se fortaleceu de novo!”
Vendo a mudança em seu próprio líder, ele ficou tão surpreso que até seus olhos saltaram. Ele então começou a rir. Olhando de perto, o time Vali e o time Slash Dog abaixo deles se reuniram e vieram em direção a eles. Vali, Bikou e Azazel desceram juntos. Ambas as equipes alegremente cumprimentaram Vali. Kuroka revelou um sorriso destemido quando ela veio perguntar.
“Bem, você usou todo o seu poder para lutar?”
Vali respondeu.
“Sim, eu lutei com força total como você disse. Mas Trihexa eventualmente começará a se mover de novo, certo? Não parece que acabou com isso.”
De fato, o sentimento de uma premonição ainda permanecia. Ele ainda podia sentir uma pressão estranha sendo exsudada de Trihexa, mesmo que tivesse sido interrompido. Não apenas Azazel, mas seus outros nakama também viraram os olhos para Trihexa com olhos de cautela. Azazel disse para todos.
“Se tudo terminasse desse jeito, então a Besta Imperial do Apocalipse seria realmente gentil. Não importa, vou pensar em uma contramedida quando chegar a hora. Por enquanto, apenas acabe com todos os Evil Dragons e com os falsos Sekiryuutei ao nosso redor. Vocês podem fazer isso?”
Todos responderam fortemente com “Yeah!” em resposta ao Anjo Caído. Quando a batalha recomeçou, Vali percebeu que a atitude de Azazel era preocupante.
Determinação absoluta.
Isso era tudo que ele podia sentir. De todas as pessoas presentes, ele era o único que podia entender isso. Embora eles não tivessem passado mais de dez anos juntos… ele foi capaz de ler algo da expressão de Azazel. Ele notaria suas expressões faciais e atitude ao interagir com o Azazel naturalmente. Ele nunca entendeu o que ele queria fazer. Ele era incapaz de entender completamente aquele gênio que naturalmente amava o mal.
Mas-.
Sempre que Azazel queria fazer alguma coisa, ele podia sentir isso. Vali sentiu que o atual Azazel “se sentia satisfeito por estar resolutamente preparado para algo” -.

Comentários

  1. Caralho,mo fofa essa luta, essa nova armadura do Vali ficou top, essa luta foi insana!

    ResponderExcluir
  2. Caralho,mo fofa essa luta, essa nova armadura do Vali ficou top, essa luta foi insana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m