Pular para o conteúdo principal

Life.Jovem Por causa desta Juventude

Quase duas horas haviam se passado desde o início da batalha contra o time de Dulio. Em outras palavras, o jogo estava chegando ao fim. Eu - Hyoudou Issei estava regulando minha respiração.
“… Haahaa… embora eu esteja bastante confiante em minha própria resistência, correr de um lado para o outro desse jeito é bem difícil.”
Eu ofeguei pesadamente, suportando a dor que se intensificava nas laterais do meu abdômen. Para uma transformação parcial da Deificação do Dragão, apenas a parte final do canto era necessária a cada vez para mudar uma parte da armadura negra… claro, ainda consumiria uma quantidade considerável de energia. No entanto, eu ainda era capaz de usá-la várias vezes. Em termos da situação atual, uma transformação parcial foi mais adequada do que uma transformação completa. Os dois lados estavam atingindo os limites de sua resistência, e a batalha finalmente estava progredindo para o estágio final. A pontuação foi… [141 - 146]. Depois de usar esse movimento mais cedo, Dulio, os Ases e os outros Anjos reencarnados usaram suas formações combinadas contra nós. Mas não nos permitimos ficar para trás e lutamos contra cada movimento que eles fizeram.
“Ise-sama, o próximo objetivo apareceu novamente em F6.”
Ravel me informou sobre a localização do objetivo recém-aparecido. Nos dirigimos e incitamos nossos corpos fisicamente exaustos para o nosso objetivo da vitória.… havia uma grande quantidade de suor transpirando do meu corpo debaixo da minha armadura. Não importa quanta água eu bebesse, não seria suficiente para reabastecer isso. Mas o jogo estava chegando ao fim. - Precisamos vencer no final!
“Vamos vencer isso!”
Eu declarei em voz alta, e meus camaradas responderam com
[Yeeaaahhh!]
Dulio estava atualmente em posse da bola. Ele segurou a bola enquanto voava direto para o próximo gol. Nós estávamos seguindo logo atrás dele. Com base no tempo restante no jogo, fiquei com medo de que, com o próximo objetivo, ou talvez o seguinte, o jogo terminasse. - Se não marcássemos consecutivamente, não teríamos chance! Depois de recuperar gradualmente o seu próprio ritmo, Irina e Xenovia aproximaram-se de Dulio enquanto ele segurava a bola e planejavam atacá-lo. Se permitíssemos que o 『Rei』 Dulio ou 『Rainha』 Diethelm-san marcassem, a diferença em nossos pontos aumentaria ainda mais. Mas o espadachim Shinra Kiyotora-san ficou no caminho de Irina e Xenovia empunhando duas katanas etéreas que haviam sido dadas a ele pelo Vaticano. Para apoiar essas duas, Rossweisse-san disparou grandes explosões de magia ofensiva. Mirana-san criou uma lança extremamente grande de luz (seu poder estava quase no mesmo nível de um anjo caído Cadre) para facilmente apagar seus feitiços. Griselda-san então se juntou à briga com seu arco e flechas. As flechas disparadas por Griselda-san foram incrivelmente precisas, forçando a Rossweisse-san a se afastar e parar de agir como seu apoio. Como comandante, enquanto Ravel emitiu ordens para todos, ela soltou chamas contra seus oponentes para evitar que eles passassem a bola. A mulher anjo reencarnada - a outra 『Rainha』Jessica Lagerkvist-san (uma guerreira da Igreja com cabelos loiros e olhos azuis que sempre parecia um pouco sonolenta, mas também era uma mulher bonita!) Usou o poder da luz para criar uma técnica sólida do tipo barreira várias vezes para bloquear os ataques de Ravel. Os ataques altamente destrutivos de Nakiri e Bova tinham a intenção de penetrar nas lacunas na formação do time adversário, mas o anjo adversario - Ryuu Heikan, que era um 10 (um artista marcial chinês que usava o poder da luz como núcleo de seu estilo de luta) e Nero bloqueou eles. Em meio à intensa batalha, Bina-shi calmamente me deu um sinal com os olhos, e ela me acompanhou enquanto investíamos contra Diethelm-san, que segurava a bola - mas naquela hora, Dulio gritou quando interveio.
“Eu não vou entregar a bola para você!”
E começou uma batalha envolvendo o『Rei』e a『Rainha』de ambos os lados lado. Assim, nós competíamos pela bola sem descanso, e a resistência de ambas as equipes estava chegando ao limite, então todos os nossos movimentos diminuíram, e nossa respiração ficou cada vez mais rápida. Independentemente de saber se era o lado oposto ou o nosso lado, todos tinham atingido seus limites. Naquela hora, uma Xenovia ofegante falou comigo enquanto estava vestindo uma armadura.
“… Eu ainda tenho um trunfo final!… Ise! Eu tenho um jeito de usar meu verdadeiro poder!”
…”Mesmo!? Bem, ouvir esse tipo de notícia é música para os meus ouvidos! Por favor, deixe-me ver isso!’’
Eu nunca esperei que a Xenovia ainda tivesse outra técnica escondida na manga. Ouvindo-me dizer isso, a Xenovia pareceu ter uma estranha sensação de entusiasmo de repente.
“…Bem. Vou me preparar então. A propósito! Dependendo da sua resposta, existe a possibilidade de eu entrar em colapso e não ser capaz de me levantar novamente, Ise!”
-O que!? O que você disse!? Você pode entrar em colapso por causa da minha resposta! Que tipo de técnica secreta você tem escondido de mim, Xenovia!? Xenovia respirou fundo e depois.
“Meu『Rei』! Hyoudou Issei! Por favor!”
A voz da Xenovia ecoou por todo o local.
“ME FAÇA SUA NOOOOOOOOIIIIIIVVVAAAA!!”
“……!”
……
… O que você disseeee!? NNN-Noooiva!? A confissão sem precedentes me petrificou! Mas o locutor ainda estava comentando ao vivo!
<<… O que? Um desenvolvimento como esse realmente ocorreu! No meio desta batalha, a Xenovia-senshu da equipe Sekiryuutei, de repente, fez uma proposta de casamento reversa! >>
De fato, certamente é uma proposta inversa! Eu, Hyoudou Issei, homem, fui proposto pela Xenovia! Por que você teve que gritar uma confissão como essa agora? Ah, mas isso é algo que a Xenovia faria, apesar de todos os momentos, tinha que ser agora! Todo o corpo de Xenovia tremeu quando ela me perguntou nervosamente.
“Ei, qual é a sua resposta? P-Por favor, Ise! Apresse-se e me diga! Se você continuar me fazendo esperar, posso desmoronar em vários sentidos!”
Uuh, você precisa que eu dê gg uma resposta!? Eu tenho que dar uma boa resposta, especialmente porque também é a garota que se propôs para mim, então eu não serei homem se eu não responder! É hora de decidir e responder. Nesse momento - Irina interveio!
“Espere! P-Por favor, também me aceite - Shidou Irina, como sua noiva! Por favor, Ise-kun!
OOO-O que você disse, o que está acontecendo aquiiiiiii? Desta vez é a Irina! Aqui e agora, primeiro foi a Xenovia… e depois a Irina se confessando pra mim! O apresentador também falou em um frenesi devido às inesperadas confissões consecutivas dessas duas!
<< OOOOOOOOO QUUEEEE !? Até a Shidou Irina-senshu fez uma proposta reversa! O que está acontecendo!? Que tipo de situação é essa? Isso é uma proposta reversa acontecendo consecutivamente, algo que nunca foi visto nos Rating Games! >>
Você está certo! Como é possível ter duas propostas inversas consecutivas em um Rating Game? O comentarista continuou.
<< Houve também uma proposta anterior que foi feita para Himejima Akeno-san. Mas eu nunca imaginei que a equipe do Sekiryuutei apresentaria ainda mais confissões e propostas de casamento no meio de um jogo! Nossa, o que eu devo dizer aqui… de qualquer maneira, também estou ansioso pela resposta do Sekiryuutei! E você, Beelzebub-sama! >>
<< Fufufu, sim. Bem, teremos que esperar e ver como o Sekiryuutei-dono responde, certo? >>
Aaaahh, até Beelzebub-sama está se juntando!
“Então, esses tipos de compromissos também existem! Entendo, eu aprendi alguma coisa!’’
Rossweisse-san também parecia ter ganho algum tipo de coragem estranha!
……
… Mas noiva, huh. Eu propus a Rias e Akeno-san. Eu jurei a elas que eu as faria felizes. Então, eu gosto da Xenovia e da Irina? Eu aprecio elas?… Claro que eu as amo! Eu já as beijei várias vezes! É impossível não perceber isso! Claro que eu as valorizo! A Xenovia já se tornou uma membro da minha família! Irina também é minha amiga de infância… ela não escolheu a equipe Anjos reencarnados, mas escolheu a mim ao invés disso! Assim, elas me propuseram porque querem que eu as leve para casa como noivas. Desde que meu objetivo é de me tornar um rei do Harem, eu obviamente não vou recuar aqui, não é verdade, Azazel-sensei!? Eu reforcei minha determinação, respirei fundo e soltei tudo de uma só vez.
“… Nossa! Entendi! Eu assumirei total responsabilidade! Venha comigo, Irina, Xenoviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa”
Houve um momento de silêncio. E no instante seguinte, dos corpos e espadas sagradas das duas espadachins mulheres - uma aura inacreditável surgiu!
“… Fufufu, fufufufufufufufu.”
“Ufufu… ufufufufufufufufufa ♪”
Xenovia e Irina não puderam deixar de rir com alegria—.
“Nós conseguimos!”
“Nós fizemos isso!”
“Estamos comprometidas com ele!”
Como se todo o seu cansaço tivesse desaparecido, as duas voaram no ar e atacaram o outro time com um ímpeto incrível. As duas perseguiram o Anjo segurando a bola, enquanto os Anjos restantes ficaram na frente delas, para bloquear o seu caminho… Mas com a sua excelente coordenação, os anjos que estavam em seu caminho foram todos surpreendidos! Vendo isso, os outros anjos ficaram todos atordoados.
“Kuh! Logo no final, quando todos supostamente estamos mortos, eles realmente podem continuar…!”
“Esse poder! Esses movimentos! É difícil acreditar que esta é a aparência de duas pessoas que estão à beira da exaustão!”
A Xenovia pegou Excalibur e apontou a ponta para o jogador que segurava a bola.
“Hmm!”
Ela parecia dizer alguma coisa - e então a bola se moveu por si mesma e voou em linha reta em direção à Xenovia! Neste momento final, elas ainda eram capazes de demonstrar essa energia! A Xenovia falou enquanto estava cheia de confiança.
“Como estou agora, posso até derrubar um Maou!”
“Seria problemático se um Demônio derrotasse um Maou! Mas eu concordo! Xenovia!”
Irina também estava cheia de energia, e ela usou a aura sagrada de Hauteclere para enviar anjos voando para a esquerda e para a direita. Xenovia me disse
“Ise! Precisamos ter pelo menos cinco filhos! Três garotos e duas garotas! Eu absolutamente não vou abrir mão disso!”
“Eu quero pelo menos dois filhos também! Um menino e uma menina no mínimo!”
O que vocês estão dizendo? Ainda estamos em um jogo sabiam? Essa imensa vergonha me fez querer me esconder em um canto! Mas, a Xenovia ainda continuava a expressar seus sonhos com um rosto avermelhado.
“Eles vão para uma escola particular! E, claro, a partir do jardim de infância! A educação é a coisa mais importante, e isso vem da minha experiência pessoal!”
“Eh!? A Xenovia já pensou em coisas tão à frente! Eu… devo escolher entre a pública ou particular…!”
Enquanto elas estavam conversando uma com a outra assim, Griselda-san da equipe adversária voou e ela começou a dar um sermão na Xenovia!
“Nossa, que criança você é! Você nem disse uma palavra sobre essa proposta para sua irmã mais velha, o que diabos você estava pensando?”
“Irmã Griselda, este é o começo da jornada da sua irmãzinha em uma nova vida. Por favor, regozije-se!”
“Quando voltarmos, vou te dar um belo sermão!”
E então um confronto entre as irmãs Quarta começou! A Xenovia foi marcada por Griselda-san e a bola foi passada para Elmenhilde. Embora Elmenhilde estivesse exausta, ela ainda pegou a bola.
“……Aaaaa…”
Mas os Anjos do lado adversário marcaram Elmenhilde imediatamente quando fizeram planos para tirar a bola para longe dela. Vendo o olhar cansado de Elmenhilde, um anjo disse.
“Você atingiu seu limite, Vampiro? Baseado no seu comportamento, você deve ser um Vampiro de Classe Alta, então eu suponho que já é incrível que você tenha sido capaz de durar até agora em um jogo fisicamente exigente.”
“… Como enviada especial, viajei constantemente por vários países… então tenho uma boa quantidade de energia.”
Enquanto segurava a bola, Elmenhilde estendeu a mão para dentro o bolso.
“… Eu também tenho uma técnica especial, por favor, permita-me demonstrar isso aqui. Estrategista-san, posso usá-lo?”
Depois de pedir permissão de Ravel para usá-lo, ela também concordou prontamente.
“…Sim! Por favor, vá em frente!”
Elmenhilde retirou um pequeno frasco de seu bolso, que estava cheio de líquido vermelho. Era sangue.
“Isto não é tão simples como qualquer sangue comum. Esta garrafa é a primeira.”
Elmenhilde abriu a tampa da garrafa com uma mão e engoliu-a de uma só vez. Instantaneamente, um pulso enorme irradiava de seu corpo, chamas ardentes emergiram atrás dela, e aquelas chamas se formaram em asas. Quase parecia que a própria Elmenhilde fizera aquelas chamas se manifestarem. Vendo isso, os anjos ficaram chocados.
“- Aquelas chamas! São aquelas chamas da Phoenix!?”
“Isso mesmo, eu recebi isso da Estrategista-san. O efeito também foi fortalecido porque ela é virgem.”
Elmenhilde ainda não estava pronta quando tirou outro frasco.
“Mais uma garrafa—”
Depois de engolir em um instante - ela parecia entrar em transe quando sua expressão mudou.
“… Ah, um gosto requintado…! Doce, maduro e rico, é absolutamente viciante… não posso, meu cérebro está derretendo dessa coisa deliciosa!”
De repente, um estrondo ressoou quando o chão ao redor de Elmenhilde se ergueu no ar, e uma aura vermelha e preta se entrelaçou ao redor de seu corpo. Os anjos ficaram tão surpresos que suas vozes foram agudas quando reagiram.
“- Aura do dragão vermelho e negro!”
“É o sangue do Sekiryuutei…!”
De fato, o que ela bebeu foi meu sangue. Hospedando o poder do infinito e do sonho dentro dele, meu sangue. Vampiros poderiam desencadear uma variedade de habilidades diferentes quando bebiam sangue, e meu sangue não era algo que pudesse ser comparado a qualquer estimulante comum. Embora Elmenhilde fosse de uma família de vampiros aristocráticos de Classe Alta com raízes históricas, ela não era particularmente superior em termos das habilidades dos Vampiros normais de Classe Alta. Em outras palavras, ela era bastante comum como uma sangue puro. No entanto, como um verdadeiro antepassado de Carmilla, seus ancestrais não a traíram. Só nisso ela era extraordinária e proeminente. Isto é, desde que ela bebesse o sangue de alguém, ela era capaz de invocar suas habilidades. Ao beber o sangue de Ravel, ela foi temporariamente capaz de usar as chamas da imortalidade. Bebendo meu sangue - ela foi capaz de usar a aura do Sekiryuutei para exercer o tremendo poder de um dragão. Parecia que toda a fadiga de Elmenhilde desapareceu quando ela soltou uma enorme bola de aura, enquanto a grande lança de luz que Mirana-san lançava de uma longa distância foi facilmente desviada. A imensa pressão tornou impossível que qualquer um dos anjos reencarnados se aproximasse. - Se você vai passar, então agora é a hora! Eu dei instruções para Elmenhilde.
“Passe! As pessoas livres são…”
“Por aqui!”
Ao lado do objetivo estava a Asia, que já havia entrado em ação há algum tempo. Depois que Elmenhilde percebeu a direção do meu olhar, ela jogou a bola na direção da Asia. Não havia ninguém marcando a Asia. O foco de todos os Anjos reencarnados fora atraído por mim, pela Xenovia, por Irina e por Elmenhilde, então eles não notaram que a Asia já estava bem ao lado do gol. - Nesta fase final, a Asia encontrou uma abertura na defesa do adversário sozinha. Asia pegou a bola. Olhando para a Asia eu gritei
“Asia! Jooooooooogueeeeeee!”
Asia preparada para jogar. E naquele instante, lembrei-me das palavras que a Asia falara comigo antes.
“-… Porque eu estou sempre atrasando todos, eu quero ajudar um pouco o Ise-san, então tudo que eu posso fazer é praticar.”
“… Já que não me tornei uma boa buchou, sempre me sinto desconfortável…”
“Rias-Oneesama tinha seu próprio estilo como buchou.”
“- Ise-san também não seguiu o estilo de trabalho da Rias-oneesama, você encontrou seu próprio caminho para realizar o seu trabalho de Demônio.”
“- Meus bons amigos e a pessoa que eu gosto já têm essas noções, então eu também - devo definir isso como meu objetivo.”
A bola que Asia jogou desenhou um belo arco no ar quando entrou no aro, e nós marcamos. Eu - não pude deixar de lhe dar um sinal de positivo.
<< GGG-Gooooooooooool!! >>
O locutor animadamente gritou.
<< Uau! quem teria pensado! Em um momento tão perto do final, a equipe do Sekiryuutei conseguiu marcar! Esses três pontos são extremamente valiosos! Uma vitória de virada está se tornando extremamente promissora aqui! Ninguém sabe quem será o vencedor no final, ainda está no ar!”>>
Parabéns podiam ser ouvidos do local. Eu me aproximei da Asia e afaguei a cabeça dela.
“Muito bem, Asia!”
“Sim! Eu marquei!”
Depois de quase alcançá-los em termos de pontuação, os Anjos provavelmente cerravam os dentes em arrependimento. A pontuação era agora [144 - 146], uma diferença de apenas dois pontos! Embora não houvesse muito tempo, ainda havia esperança de vencer! Eu disse para o Dulio
“Você não marcou a Asia. Não nos subestime, Trump Card of Heaven. Nosso time-”
Eu olhei para o meu próprio time e declarei
“Todos eles são meus trunfos.”
“… Você com certeza pode dizer isso."
Dulio ofegou enquanto sorria amargamente.
“… Me desculpe, Dulio.”
Os anjos que se esqueceram de marcar a Asia se desculparam com Dulio, mas ele balançou a cabeça.
“Tudo bem, também é minha culpa. - Asia-chan também passou por esse ano difícil. Foi meu erro não marcá-la.”
Enquanto conversávamos, o comentarista pediu a outro comentarista que opinasse
<< Fafnir-san! Sua mestre, Asia Argento-senshu acaba de marcar um gol! Com isso, ainda não temos ideia de quem poderia vencer o jogo… >>
A pessoa em questão, Fafnir, parecia estar chorando.
<< Uuh, como esperado da Asia-tan! Essa é a técnica secreta da Asia-tan, Pantsu Shot! Estou tão feliz por estar vivo! >>
<< O que! Então a jogada dela tinha esse tipo de nome! “Pantsu Shot”! Que nome estranho… mais precisamente por causa disso, a equipe do Sekiryuutei está segurando o último fio aqui! >>
Aquele dragão estúpido…! Ele realmente deu um nome tão estranho para a jogada cheia de emoção da Asia-chan! Todos esses sentimentos foram arruinados! - Mas eu não tinha mais energia para ficar com raiva daquele dragão. O tempo restante - era de aproximadamente dois minutos. Finalmente chegamos na última jogada. E então, a localização do objetivo final foi projetada a partir do dispositivo.
“Ise-sama, é A1.”
Ravel relatou. Eu também vi com o dispositivo no meu pulso. O último deles realmente apareceu em um lugar distante! Segurando a bola, nós corremos para o gol. Nos perseguindo de perto estava Dulio e os outros. Dulio controlou o tempo para soprar ventos violentos e pesados contra nós! Nossos corpos cansados foram soprados do chão pelo vento, mas usamos o que restava de nossas forças para avançar em direção ao objetivo!… Eu estava incrivelmente cansado agora, meu corpo estava encharcado de suor, e minha resistência estava no limite, eu não sabia o que mais eu poderia fazer… Antes que eu percebesse, as bordas da minha boca se levantaram. Por alguma razão, eu estava me sentindo de bom humor apesar da situação. Talvez nós perdêssemos assim, ou talvez a bola fosse retirada de nós, mas, mesmo assim, senti que poderia aceitar tudo isso com certeza. Foi porque nenhuma das pessoas que estavam na minha frente tinha “malícia”, e o inimigo contra quem eu estava lutando não era “mal”. Ninguém precisava morrer e ninguém corria risco de morte. Mesmo que eu estivesse claramente tão exausto fisicamente e mentalmente, e mesmo que os Anjos reencarnados estivessem mantendo os olhos na bola, quanto mais nos aproximamos do objetivo, mais excitado eu ficava. É isso mesmo, nessas circunstâncias, e nesta partida, “eu estava gostando”.
No mesmo instante em que percebi isso. Em minha mente - eu podia ouvir uma voz que estava cantando. Essa voz cantando… eu parecia ter ouvido isso em algum lugar antes. Não era a voz de apenas uma única pessoa também. Havia duas pessoas, duas pessoas cantando. Eu escutei as vozes das duas pessoas cantando. -Hmm.… Diga, Ddraig. Essa música reverberando no meu peito… o que é isso? Na minha opinião, pareciam ser algum tipo de letra, uma música, eu podia ouvir as vozes das duas pessoas que cantavam a música… É isso, foi a melodia que ouvi em Ophis e Lilith no banho.
[Sim, eu também posso sentir isso. Isto é - de Ophis e Lilith no banho… Não, não é só isso. Grande Red… você está aí também?]
Entendo. Isso é-. Essa foi a música que as duas fizeram. Meu eu atual parecia entender alguma coisa. E o homem parado na minha frente - o Trump Card of Heaven bloqueou meu caminho.
“Ise-kun, você está se divertindo?”
“… Sério, eu me pergunto por que.… Correndo de um lado para o outro assim… embora eu esteja morto de cansaço… estou gostando!”
Fiz uma Deificação do Dragão parcial no meu braço esquerdo e o empurrei contra Dulio! Dulio respondeu com uma enorme bola de fogo e uma gigantesca lança de gelo.
“… Hehehe, entendo, esta pode ser a primeira vez que eu vi o Ise-kun fazer esse tipo de expressão enquanto está brigando. Porque não nos conhecemos há tanto tempo, eu posso estar errado sobre isso…”
Eu usei o Solid Impact em combinação com o meu braço esquerdo que tinha sofrido Deificação do Dragão para liberar uma aura vermelha e preta que esmagou os ataques dele! Uma forte explosão ricocheteou em todo o local, mas não me importei com isso enquanto continuava.
“Estou gostando disso! Do fundo do meu coração, estou gostando dessa batalha e desse jogo!”
“Eu também! É bom fazer isso ocasionalmente! Uma batalha séria sem nenhuma preocupação de vida ou morte!”
Nós dois usamos ataques ofensivos e entramos numa batalha corpo a corpo! As doze asas de Dulio brilharam com uma luz dourada e a auréola dourada acima de sua cabeça quadruplicou! A aura de luz que envolveu o corpo de Dulio ficou mais espessa, e lanças de luz colossais apareceram por toda parte! As lanças de luz dispararam em minha direção, e para responder, usei o Crimson Blaster e - meu braço esquerdo que havia sofrido Deificação do Dragão liberou um enorme Dragon Shot para contra-atacar!
[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Impulsion Boost Boost Boost Boost!!!!!!]
[Fang Blast Booster !!!!]
Os ataques maciços que foram lançados por mim e Dulio colidiram no céu acima do espaço branco vazio, causando uma explosão em cadeia em todas as direções! Restos de aura vermelha e dourada se espalharam acima de nós no ar! Mas eu não acreditava que Dulio desistiria disso!
“Ooooooooooooohhh!”
No instante em que a explosão terminou, corri na direção de Dulio sem hesitação…
“Haaaaaaaaaaaahhh!”
Eu não esperava que Dulio também fosse direto em minha direção! Um punho de aura de dragão e um punho revestido de luz cruzaram quando nós dois batemos um no outro no rosto, penetrando profundamente! Meu capacete estava quebrado e uma hemorragia nasal também saiu do nariz de Dulio, mas nenhum de nós recuou e continuamos a lutar sem hesitação! Minha armadura foi quebrada em vários lugares por seus chutes e socos que carregavam um poder denso de luz. Mas meus socos e chutes também atingiram o rosto, o abdômen e os membros de Dulio! Para os Demônios, a luz era um veneno mortal. Suportar a densa luz de Dulio causou uma dor insuportável em todo o meu corpo… Mas isso era uma coisa. E aquilo era outra! Aquele homem que sempre parecia tão casual - estava atualmente de frente para mim em uma luta corpo a corpo! Se eu não respondesse a isso, seria inconveniente de minha parte! Se eu não respondesse a isso, não seria capaz de enfrentar meus companheiros ou meus grandes rivais! O belo rosto de Dulio gradualmente ficou inchado… mas ele não parecia se importar enquanto continuava a me dar socos! Seus olhos estavam queimando com espírito de luta! Nós nos batemos com nossas cabeças várias vezes! O sangue também estava escorrendo pelas nossas cabeças. Porque éramos camaradas e amigos, isso não era um jogo até a morte! – Isso era simplesmente uma luta até o fim porque éramos amigos e companheiros.
<< Luta! É uma briga! Entre os dois jogadores 『Reis』, isso não é mais do que uma luta de punhos! Mesmo que isso seja tudo, o local inteiro está esquentando e entrando em um frenesi aqui! >>
Ouvindo os gritos emocionados do locutor, tanto Dulio quanto eu nos concentramos em mirar o rosto um do outro com nossos punhos! Nossos rostos estavam inchados e cobertos de sangue fresco. Como o 『Rei』 de nossos respectivos lados, nós dois gritamos um ao outro
“É incrível lutar pelo bem do nosso sonho! Dulio!”
“Sim você está certo! Hyoudou Issei”
““A pessoa que irá vencer será eu!””
Enquanto enfrentava Dulio como adversário, a bola foi passada para a Xenovia!
“Xenovia!”
Depois de receber a bola, a Xenovia rapidamente avançou.
“Deixe comigo!”
Nero ficou em seu caminho!
“—Hmph! Nero! Não fique no meu caminho! Neste momento, sou incrivelmente forte!”
Segurando a bola com uma mão, Xenovia empunhou Durandal na outra mão e liberou uma poderosa aura sagrada enquanto a golpeava Nero!
“Excelente! Vai valer a pena derrotar você! Venha para cima!”
Mesmo depois de receber golpes da aura sagrada da Durandal, Nero não caiu, e vendo sua defesa incrivelmente durável, Xenovia ficou sem palavras. Finalmente, a Xenovia se decidiu quando lançou a bola para o alto e, com a mão livre, extraiu Excalibur. Segurando as duas espadas sagradas em posição de cruz, a Xenovia liberou uma vasta aura de seu corpo! E então ela também utilizou o poder do Sekiryuutei que estava embutido dentro da armadura. As joias da armadura brilhavam quando transferiram seu poder para as duas espadas sagradas! A aura sagrada acumulada na Durandal e Excalibur atingiram níveis insanos. A Xenovia desencadeou a onda de aura em uma formação cruzada enquanto ela cortava com as duas espadas sagradas ao mesmo tempo!
“Cross x Crisis!”
Uma das melhores técnicas da Xenovia! Ela soltou uma aura sagrada extremamente densa na frente dela! Independentemente de se tratar de um Ás entre os Anjos reencarnados ou até mesmo um demônio de classe Ultimate, tomar um golpe direto disso seria fatal. Tanto a Xenovia quanto eu tentamos afastá-lo para que Nero não sofresse um golpe direto. Contudo- Parecia que Nero insistia em aproveitar a melhor técnica da Xenovia!
“Eu não vou recuar!”
Nero foi consumido pela aura de Cross x Crisis. No instante seguinte, ocorreu uma enorme explosão e o terreno circundante foi completamente obliterado. Depois que os destroços que voaram pelo ar finalmente se dissiparam um pouco, o que vimos foi - Nero, que estava em pé mesmo com o corpo coberto de ferimentos… era a figura do [Capitão Angel/Anjo]. Mesmo se ele tivesse sido fortalecido por sua Sacred Gear, ainda havia um limite para suas defesas! A técnica de combinação que uniu a aura do Sekiryuutei e as duas espadas sagradas era o movimento mais destrutivo da Xenovia! Depois de descarregar essa técnica, o vigor da Xenovia estava completamente esgotado, e assim a armadura foi liberada, e a aura das duas espadas sagradas também diminuiu. A Xenovia ficou chocada com a aparição de Nero.
“……!… Mesmo em um momento como este, você não recuou e está de pé…!”
Nero deu um passo e depois outro passo, enquanto avançava e levantava o punho. Sua força de vontade era absurda.
“… Hehe… eu não disse antes, Xenovia? Eu sou [Capitão Angel/Anjo]… as crianças estão me observando. Então, eu definitivamente não vou vacilar.… Eu me decidi há muito tempo…! Sempre que as crianças me virem, nunca vou recuar…!”
Nero deu um soco na Xenovia. Nero fez uso desta oportunidade para pegar a bola.
“… Gah!"
“Xenovia-san!”
“Xenovia!”
Asia e Irina correram em direção à Xenovia caída. A Asia começou a tratar os ferimentos da Xenovia. Mas Nero também atingiu seu limite depois de derrubar a Xenovia, então depois de passar a bola para seus companheiros, ele também perdeu a consciência e desmaiou.
“Incrível, certo? Aquele homem é o ás do Uriel de sangue quente que confia em seus instintos.”
Dulio estava orgulhoso de seu próprio companheiro.… Claro, eu também entendi esses sentimentos. Assim como eu acreditava que não poderia recuar contra Dulio, aquele herói da Igreja também acreditava que tinha que ficar de pé. Mas mesmo assim, a partida ainda não acabou! A fim de recuperar a bola que havia caído nas mãos do time de Dulio, lançamos um ataque contra os Anjos. Os Anjos passaram habilmente a bola enquanto nós desesperadamente agarramos em qualquer abertura. Mas eles não revelariam nenhuma abertura tão facilmente! Quando nos tornamos mais desesperados, decidi resolutamente usar outra transformação Deificação do Dragão parcial. Originalmente, usar a Deificação do Dragão em uma parte de mim já era o limite, mas se fosse apenas por um instante, então deveria ser possível! Eu ampliei minhas asas de dragão e usei Deificação do Dragão em todas as minhas quatro asas, Assim, por apenas um instante, consegui atingir uma velocidade divina! Peguei a bola no momento em que Diethelm-san tentou passar para a Shinra Kiyotora-san e passei a bola para a Rossweisse-san! Rossweisse-san usou magia de aprimoramento para aumentar suas próprias habilidades físicas e aumentar sua velocidade enquanto corria para o gol, mas Mirana-san e Griselda-san bloquearam o caminho e a impediram de jogar a bola. Rossweisse-san - passou a bola para Bina-shi, que se aproximou em alta velocidade. Bina-shi passou por Mirana-san e Griselda-san, e assim que ela tentou atirar a bola para o gol nas proximidades - naquele mesmo instante, o som agudo da campainha que marcava o final do jogo soou. Então o árbitro anunciou.
<< o Tempo acabou! A partida está encerrada! O vencedor é - >>
A pontuação - ainda era [144 - 146].
<< - [Trump Card of Heaven]! A equipe de Dulio Gesualdo é vitoriosa! >>
Junto com esse anúncio, o local entrou em erupção com aplausos…….
… Depois de saber que acabou, caí no local.… Eu não sei se foi por causa do resultado, ou porque sabíamos que o jogo tinha acabado, mas havia muitos jogadores que entraram em colapso.… Olhei para o placar mais uma vez.… Mas a pontuação não mudou.……Entendo.…Eu perdi.… Realmente, nós não ganhamos por pouco.… Mas isso não parece ruim. Parece tão estranho, embora eu claramente tenha perdido. Foi a primeira vez que consegui desfrutar de uma batalha como esta. Não era sobre a vida ou a morte, era apenas uma competição em que lutamos com a nossa honra na linha. Dulio arrastou seu corpo inchado e cansado para o meu lado.
“……Eu perdi."
Depois que eu disse isso, Dulio sentou ao meu lado.
“Hehe, foi por muito pouco. Você foi capaz de fazer isso porque vocês tinham tantas técnicas secretas escondidas na manga.”
“Você está com medo? Nossa estrategista-sama preparou várias táticas para usar as nossas forças.”
Todas as nossas técnicas eram basicamente ideias da Ravel. Mas também fomos incríveis por poder atualizá-los.
“Ise-kun, o talento do seu time é certamente aterrorizante, já que você foi capaz de preparar tudo isso.”
Dulio parecia com medo de nós. Enquanto nós dois conversávamos um com o outro harmoniosamente como o 『Rei』 de nossos respectivos lados, a Xenovia e Nero, por outro lado, estavam ofegando e discutindo entre si.
“… Você ainda é o mesmo idiota do poder como sempre.”
“Eu não quero ouvir da idiota do poder original.”
Mas os dois sorriram quando apertaram as mãos.
“Obrigado, Nero.”
“Sim, o mesmo daqui. - Também chamado [Capitão Angel/Anjo].”
Do outro lado, Diethelm-san, que também era curandeiro, apertou a mão da Asia.
“…Você tem uma capacidade de cura ótima, Irmã Asia.”
“… Não, Também estou honrada pela diversidade que consegui encontrar na cura.”
“Parece que você não conseguiu uma chance para convocar Fafnir."
Diethelm-san estava certo. Aquele dragão estava na sala de comentários do começo ao fim. Seja como for, esse dragão só deve sair em situações críticas em que a vida está em risco.
“Embora fosse apaixonado e ardente, ainda foi um jogo pacífico.”
- Disse Asia.
“Seria melhor disciplinar esse dragão um pouco. - Ele não valoriza muito as roupas íntimas?”
“… Ele não é uma pessoa ruim.”
Mas você ainda acha que ele é um pervertido, certo? Mirana-san e Irina então deram seus respeitos uma a outra depois do jogo.
“… Ah, hum…”
Irina estendeu a mão para Mirana-san, que parecia um pouco assustada.
“Um aperto de mão! Somos companheiras, então você não precisa se sentir tão preocupada a partir de agora. - Mirana-san, vamos ser amigas!”
“… Ah, tudo bem… Irina-san…!”
… Ao que parece, ganhamos várias coisas nesta partida e também adquirimos uma compreensão mais profunda uns dos outros.… essa era a primeira vez que nós tínhamos experimentado um jogo como este. Foi maravilhoso podermos ter sentimentos assim depois da batalha. Dulio e eu trocamos um aperto de mão. Com nossos rostos cobertos de ferimentos, nós dois dissemos um para o outro
“Eu não vou perder da próxima vez.”
“Eu não vou perder de novo na próxima vez.”
Isso mesmo, como esperado do Joker! O líder de [DxD]! O locutor gritou
<< O 『Rei』 de ambos os times apertaram as mãos e se abraçaram! Membros da audiência, por favor, levantem-se e aplauda-os! >>
Assim, a cortina foi fechada na batalha entre a equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/ Sekiryuutei da Verdade Flamejante] e a equipe [Trump Card of Heaven] que concluiu com a vitória da equipe [Trump Card of Heaven].
─○●○─
“Oooooooooooooooooooohhhh!”
Depois que o jogo terminou, a equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/ Sekiryuutei da Verdade Flamejante] se reuniu na sala de espera. O que ecoou na sala de espera - foi o choro de Bova. Bova bateu nas paredes da sala de espera de novo e de novo.
“Mesmo assim! EU! Eu fui claramente ordenado a me tornar as [Presas do Sekiryuutei]…! Se eu me movesse melhor! Se ao menos eu lutasse mais…! Eu não deixaria o meu Senhor falhar…! Mesmo que, meu senhor, seja muito mais forte…!”
Eu chamei Bova então disse
“- Não diga isso Bova. O adversário era forte. Simples assim.”
Bova estava deitado no chão enquanto grandes lágrimas escorriam pelo seu rosto e ele falava seus verdadeiros sentimentos.
“… Eu… se eu pudesse lutar em uma partida como aquela que você e Sairaorg-dono tiveram… esse é o tipo de partida que eu gostaria de ter…!”
…… Entendo, então ele queria fazer algo parecido com o que foi na minha batalha contra Sairaorg-san. Para mim, essa também foi uma batalha especial para mim. Eu me senti realmente feliz por poder estar ansioso por uma luta como essa.
“Obrigado, Bova. Mas uma derrota nas preliminares não é uma derrota total. Ainda temos os próximos jogos. Não é grande coisa, eu também já fui derrotado algumas vezes. - Precisamos nos tornar mais fortes antes do próximo jogo. Para alcançá-los. Eu, todos nós, estamos sempre correndo atrás de alguma coisa.”
Bova olhou para mim com um sorriso quando eu disse isso, e então ele derramou lágrimas masculinas.
“… Ooh, oooooooaaah…”
… Bova, você ficará mais forte. Você é um dragão com o sangue de Tannin-ossan fluindo através de você, então você definitivamente se tornará mais forte. Eu olhei para Nakiri.
“… Nakiri, você teve que participar de uma verdadeira batalha logo de cara. Obrigado por seus esforços. Se não tivéssemos essa técnica incrível, a diferença em nossa pontuação teria aumentado e teríamos uma perda mais convincente.”
“… Não, ainda me falta treinamento. Mas ー você está mais desapontado, não é, senpai?”
Nakiri limpou o suor com uma toalha enquanto falava.
“……”
… Sério, fiquei sem palavras por uma única frase que meu Kouhai havia dito. - Mas não vou deixar você ver isso. Não permitirei que meu Kouhai veja minha expressão arrependida. Eu - não só era seu senpai, mas também o seu 『Rei』. Se eu fosse chorar no torneio, seria depois que eu saísse vitorioso. Assim como Rias fez comigo, tanto como seu senpai quanto como seu 『Rei』, não posso demonstrar arrependimento diante de meus companheiros.
“Estou realmente desapontado, mas aprendemos muito neste jogo. Na minha opinião, frases como ‘não há sentido em perder’ ou ‘não há nada a ganhar na derrota’, não são verdade? Ouça, Bova, Nakiri.”
Isso é certo, isso vem da minha experiência. Tendo experimentado o gosto da derrota. E em pé em meio a um dilema.
“A autoatribuição é o que torna as pessoas que são derrotadas mais poderosas. Porque - para apagar qualquer arrependimento, você precisa obter a vitória.”
Isso era uma coisa importante. Somente a vitória e o sucesso podem acabar com o desapontamento e arrependimento do passado. Para algumas pessoas, o que estou dizendo pode ser dado como certo… mas para as pessoas que estão cheias de profundo arrependimento, elas perceberão que isso é o mais importante. Depois que Nakiri terminou de limpar o rosto com uma toalha, ele ficou na minha frente e disse
“… Há muito tempo que me decidi neste torneio que lutaria pela vitória e na derrota sob o seu comando. E agora eu decidi. - Eu não vou perder da próxima vez. Mesmo que o adversário seja um Deus.”
“Sim, claro!”
Isso mesmo, mesmo que sejam Deuses, tudo o que temos a fazer é derrotá-los se os encontrarmos em uma partida! Nada mais! Eu originalmente queria dizer algo para a Elmenhilde também… mas foi uma pena que, devido ao cansaço dela, ela já tivesse adormecido no banco, enrolada em um cobertor. Eu disse para Ravel e – Bina-shi.
“Eu também tenho uma nova possibilidade para mim, algo que eu possa ter entendido no jogo naquele momento.”
“… Poderia ser sobre a [Deificação do Dragão]?"
Ravel me perguntou, e eu respondi diretamente
“- É algo nessa direção, mas também há outra coisa. [AxA] - Eu vou te mostrar isso neste torneio.”
Finalmente consegui entender, e a pista estava ー no banho.
Minhas palavras fizeram Ravel e Bina-shi ficarem sem palavras… Eu ainda posso continuar a ficar mais forte, e eles - eu quero lutar contra eles.

Comentários

  1. em relação aos post do Zero no facebook... AQUI É TEAM AKENO EM PRIMEIRO LUGAR!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essas senas que surgem do ND são simplesmente incríveis, e que luta foda dxd e bom demais

    ResponderExcluir
  3. Típico da Xenovia e da Irina kkkkkkk
    Tava meio evidente a derrota deles, por causa da motivação do Dulio e Rudiger, além da Longinus OP do Dulio
    Issei com novo Power up eminente...
    Aí vem...

    ResponderExcluir
  4. Como vc viu a expressão dele se ele tava de armadura meu caro Dulio kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m