Pular para o conteúdo principal

Life.5 Vai, Equipe Sekiryuutei!

Dez dias já haviam se passado desde o início do Torneio Internacional —.
Todos os membros da equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] estavam reunidos na casa dos Hyoudou —na sala que me pertencia—Hyoudou Issei. Todos mostraram uma expressão amarga. Todos nós estávamos assistindo ao noticiário exibido na tela da televisão que estava sendo transmitida do submundo. —O noticiário nos apresentava. Esta seção estava apresentando os eventos do Torneio Internacional que tinha acabado de começar há não muito tempo, e é por isso que também houve alguns comentários sobre nós.
“A esperada esperança do Submundo, a equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] tem um orgulhoso recorde de três vitórias consecutivas desde o início da rodada de qualificação, mas elas sempre parecem ter suas falhas e brechas expostas por outros durante a competição. E esse resultado surpreendente levou ao surgimento de opiniões broxantes. Independentemente de saber se isso é do público em geral ou dos críticos, eles têm sido alvo de uma espécie de julgamento severo— ”
O vídeo que foi reproduzido foi da nossa situação durante os jogos. Nós tínhamos ganho três vezes seguidas até agora, mas… Na minha gravação que foi mostrada, a equipe adversária havia acabado de revelar uma de nossas falhas, fazendo com que recebêssemos um contra-ataque inesperado, então, para sermos precisos, não alcançamos vitórias totais. Por enquanto, vencemos partidas contra equipes de Demônios, usuários especiais de habilidades humanas e Orcs. O programa de televisão estava tocando em uma das áreas em que não nos apresentamos bem, e na verdade foi bem ridículo. Reprodução de cenas onde meu ataque errou, Xenovia foi atacada de seu ponto cego, Irina foi penalizada por violar regras especiais, e assim por diante foram mostradas uma a uma. As câmeras se voltaram para o público em geral que estava na plateia. Eles também pareciam mostrar expressões complicadas em seus rostos.
“Desde que ele teve uma promoção muito cedo para se tornar um Demônio de Classe Alta, todos nós esperávamos muito. Afinal, a [Rei] Princesa Rias, que permitiu que ele crescesse e se desenvolvesse verdadeiramente, é incrível.”
… Outras equipes também foram penalizadas por quebrar as regras e também pareciam ter perdas em alguns aspectos. Minha equipe foi a única a ser apresentada dessa maneira. A próxima seção foi uma entrevista de uma mãe e seu filho. A criança estava segurando uma figure do 'Oppai Dragon' em suas mãos.
“Meu filho é fã do 'Oppai Dragon', então nos reunimos para animá-lo, mas parece que cada jogo é bastante desorganizado… Assistir aos jogos dos outros jovens Demônios é na verdade um pouco mais confortável.”
Então foi a vez da criança que era fã minha falar.
“Eu quero dizer que os jogos do 'Oppai Dragon' não parecem muito interessantes. Isso porque se eles não estão correndo por todo o lugar, então eles estão liberando feixes de luz super gigantescos. Além disso, o Oppai Dragon nem sequer diz oppai oppai.”
Isso realmente é uma crítica impiedosa. (…) Escolheram especificamente pessoas que se preocupavam conosco e depois nos criticaram de tal forma. Eu realmente odeio esses repórteres da mídia. Chegaram mesmo a mostrar as críticas da criança… O fluxo então retornou para a sala de notícias. O anfitrião estava ouvindo as opiniões dos críticos.
“Sob regras comuns, Hyoudou Issei-shi confia no poder absoluto de reprimir seus oponentes com rajadas de luz, mas sob as regras especiais, suas ações são realmente desfavoráveis. É evidente que Hyoudou Issei-shi, que alcançou várias honrarias em combate real, na verdade não tem um entendimento muito bom de Rating Game, pois é uma coisa completamente diferente.”
O crítico suspirou e continuou em frente.
“Afinal, ele era um jogador que era um símbolo de força para a equipe Rias Gremory que tende a confiar no poder de vencer. Quando colocado na posição de comandante como esta, não é de admirar que ele não esteja familiarizado com as regras e seja incapaz de se adaptar. Sem mencionar que o mesmo concorrente do tipo poder Xenovia…”
Ravel simplesmente desligou a televisão, sem qualquer intenção de ouvir o resto da opinião do crítico.
“Mesmo que a situação seja evidente, não tem como evitar.”
Xenovia disse amargamente.
“… Eles planejam falar sobre a minha situação a seguir?”
“Sim, certamente é uma crítica muito cruel de nós um após o outro.”
Irina também assentiu silenciosamente. Ravel resumiu o que acabou de ser dito no programa de televisão.
“O que eles disseram é a verdade. Mas isso não ajudará, mesmo se nos preocuparmos com a avaliação que o público faz de nós. Precisamos nos animar. Acredito que disse isso antes do início da pré-eliminatória, para avançar para o grupo final, o número de vitórias não é uma condição absoluta.”
“O importante é o número de pontos, certo?”
Ravel assentiu.
“Para entrar nas finais do torneio, devemos ser uma das dezesseis melhores equipes até o final das eliminatórias. Os pontos são ordenados do maior para o menor, ganhamos pontos ao vencer e perdemos pontos perdendo. Em outras palavras, uma pontuação alta não é equivalente ao número de correspondências. Se tivermos perdas e vencermos continuamente, não conseguiremos obter uma pontuação alta.”
Independentemente de vitórias e derrotas, tudo o que era necessário foi uma pontuação alta no final, a fim de entrar nas oitavas de final. Antes do início do torneio, falei com Kiba e os outros sobre isso enquanto conversávamos. Ravel continuou.
“Todo mundo está um pouco confuso no início das eliminatórias. As pontuações são geralmente as mesmas, então, por enquanto, existem muitas pessoas que estão simplesmente observando. A diferença real deve aparecer durante o período intermediário. A partir de então, as equipes mais bem posicionadas terão um objetivo claro, e é aí que a corrida começa.”
Além disso, não importa se eles ganham ou perdem, o número de vitórias de uma equipe poderosa definitivamente continuará aumentando, e inevitavelmente haverá uma lacuna entre eles e as equipes mais fracas. E o momento em que isso se torna mais evidente é a metade do caminho. Rossweisse-san assumiu enquanto continuava.
“Para o segundo semestre, pode haver equipes poderosas que deliberadamente se abstenham de participar de jogos.”
Ravel concordou com a cabeça.
“Como há tantas equipes participantes, não é fácil prever qual equipe poderemos enfrentar. Se encontrarmos um time difícil e perdermos, os pontos que acumularíamos até então cairiam. É por isso que a pontuação nesse momento se tornará a maior pontuação da equipe, e então tudo o que restará será sentar e esperar que as eliminatórias terminem. No segundo semestre, tentar se espremer no grupo final de uma posição baixa provavelmente será muito difícil.”
Em outras palavras, evitar partidas também é uma estratégia. Além disso, enquanto entrarmos no top dezesseis, tudo o que temos a fazer é evitar quaisquer ações que reduzam nossos pontos, além do mais, nossa resistência também não é ilimitada. Ravel levantou o dedo indicador.
“A coisa mais importante neste torneio é a época em que nossa equipe deve participar. É impossível manter nossa condição física e momento na melhor condição possível durante todo o período da competição. Por isso, precisamos procurar oportunidades para avançar durante as eliminatórias e, depois, acumular todos os nossos pontos de uma vez só. É claro que, se houver resultados que possamos evitar, devemos evitar.”
Devemos evitar competir contra os seres da Classe Deus que ocupam os altos escalões. No entanto, de acordo com as regras deste torneio, se nos depararmos com eles e não tivermos outra escolha, então será importante cuidar bem do estado geral da equipe durante esse tempo. Ravel então virou a conversa para mim.
“—Ise-sama, a ideia de querer derrotar todos é impossível. Do ponto de vista social, você deve aceitar os desafios dos outros, mas sua equipe tem um limite, e se você aceitar todos os desafios, a equipe vai desmoronar porque não pode lidar com isso. Lembre-se de que você não deve permitir que sua pontuação diminua desnecessariamente. As vidas de toda a equipe foram confiadas a você como o Rei, e decidir qual é uma combinação adequada também é responsabilidade do Rei. Se surgir a ocasião em que você deve recusar, esteja determinado a fazê-lo. O principal objetivo aqui é entrar nas finais.”
Minha conselheira estratégica-sama realmente tem uma compreensão perfeita de como eu penso. Dei de ombros.
“Tudo bem, eu entendo. Como todos confiaram suas vidas a mim, não farei nada imprudente. Se penso que o que vem pela frente não é bom, também tenho a tolerância de me retirar e recuar. Mas— sabendo que é um jogo que devemos enfrentar, fugir e não encará-lo de frente não é como eu … e também não é como nós, certo?”
Eu perguntei aos meus membros. Xenovia cruzou os braços enquanto assentia com firmeza.
“Como esperado de Ise. É isso mesmo, quando estamos indo, devemos carregar até o fim de uma só vez.”
Meu Peão que havia sido reduzido a uma miniatura—Bova, parecia ter se tornado tão emotivo que derramou lágrimas.
“Isso mesmo, meu senhor! Ooh, esta é a razão pela qual eu me tornei um subordinado do Sekiryuutei!”
Este dragão sempre tem um olhar grato sempre que eu digo alguma coisa ou faço qualquer coisa, e age assim também … Quando eu estava procurando por membros depois que eu acabei de me tornar um Demônio de Classe Alta, ele se apresentou a mim. Ele abaixou a cabeça e me implorou várias vezes, simplesmente porque queria lutar comigo. Ele não pediu para se tornar um dos meus servos, ele simplesmente queria se tornar meu subordinado. Como ele já havia falado muito, não adiantaria ignorá-lo. Além disso, ele também é meu grande benfeitor, filho de Tannin-ossan, e também seria rude de minha parte recusar. Então ele não era um dos meus servos, mas simplesmente um subordinado. —Nesse momento, Irina levantou uma questão.
“Falando nisso, nossa Rainha… Bina-san não parece ter vindo, será que ela está lidando com seu trabalho habitual? Se bem me lembro, ela é um Demônio?”
A Xenovia então disse.
“Embora eu só a conheça através da introdução de Ise, ela é realmente uma figura cercada de mistério. Mas ela é certamente muito forte.”
De fato, nossa Rainha … uma Demônio chamada Bina Lessthan é uma mulher mascarada. Por alguma razão, ela se apresentou a mim, e também por várias outras razões, ela acabou se tornando nossa Rainha. Claro, ela não é uma das minhas servas, no máximo, ela seria um dos membros da minha equipe para este torneio. Rossweisse-san disse com um pouco de desconforto.
“… Eu só a conheci algumas vezes, e eu também falei com ela algumas vezes, mas desde que eu não sou clara em sua verdadeira identidade, eu tenho estado um pouco desconfortável… mas ela realmente tem experiência com os Rating Games.”
Aham. Nos conhecemos no final de março —durante esse tempo, eu estava ocupado procurando por membros da equipe. E foi no início de abril, quando meu grupo e equipe foram conhecê-la pela primeira vez. Há um segredo debaixo da máscara dela. Atualmente, a única pessoa além de mim que conhece sua verdadeira identidade é a Ravel.
“Ela é muito forte. Afinal, os três jogos até agora foram uma boa prova disso.”
Assim como Ravel disse, a habilidade de Bina-shi entre os membros da minha equipe foi incomparável. Até agora, no torneio, ela foi capaz de derrotar seus oponentes e, ao contrário de nós, ela ainda não mostrou nenhuma falha. Ela derrota seus oponentes com movimentos mínimos e não recebeu nenhum dano até o momento. Até na televisão.
“Com relação à Rainha da equipe do Sekiryuutei, a jogadora mascarada; suas esplêndidas batalhas são sempre impressionantes.”
Assim, ela recebeu uma avaliação favorável e positiva. No entanto, Bina-shi parece estar comprometida em ser um dos membros da nossa equipe até o final, então a decisão final sempre esteve à altura da equipe —ou talvez sujeita ao meu próprio julgamento. Em abril, falei com Ravel e Bina-shi sobre várias coisas. No final, ela basicamente deixou tudo o que estava relacionado à competição para nós. … Afinal, parece que Bina-shi quer ver minhas qualidades como Rei…. Conforme a reunião avançava, também discutíamos outras equipes. Vali, Sairaorg-san, Sona-senpai, Dulio, Cao Cao, Ikuse-san e os outros progrediram sem problemas e com sucesso. Seekvaira-san encontrou um ser de Classe Deus assim que entrou e, apesar de lutar até o fim, foi derrotada. Tudo o que pode ser dito é que ela teve azar, mas isso foi tudo parte do formato deste torneio. Os seres da Classe Deus tinham basicamente vencido todos os seus jogos, mas ainda havia equipes que ainda tinham que participar. Um deles era a equipe do Imperador Celestial. Isso foi apenas para observação, ou foi para…
A exibição finalmente mostrou a equipe de Rias. Rias também obteve várias vitórias consecutivas. Comparada a nós, ela ganhou muito mais graciosamente e também recebeu uma avaliação altamente positiva. Juntamente com a popularidade natural de Rias, a mídia estava apresentando-a de uma maneira favorável. Ravel disse.
“Ela é realmente impecável. Durante esse período, a Rias-sama continuou a obter vitórias e vem aumentando sua pontuação.”
—Neste momento, o fluxo de vídeo foi cortado para mostrar a Valerie, que estava tratando a Koneko-chan que estava ferida no meio de um jogo. O Santo Graal apareceu, e um líquido de dentro foi derramado na lesão da Koneko-chan. Depois de um breve momento, a ferida sarou.
“… Então Valerie é uma curandeira, huh.”
Ravel assentiu em resposta aos pensamentos que eu havia falado em voz alta.
“Parece que é outra maneira de usar a [Sephiroth Grail]. Suas características podem ser alteradas e também podem ser usadas sem afetar o usuário.”
Simplesmente ao produzir um copo, sua capacidade de ajuste tornou possível produzir um líquido capaz de restaurar os membros da equipe. Neste torneio, ao contrário do seu predecessor, o Rating Games, o item de restauração ‘Lágrimas de Fênix’ não é fornecida. Afinal, como resultado da influência de Qlippoth e da destruição causada por Trihexa, as Lágrimas de Fênix haviam sido distribuídas em todos os lugares, portanto, não era uma situação em que poderia ser fornecida desse jeito. Eles foram substituídos por pontos de recuperação em todos os locais do torneio, e os ferimentos podem ser tratados indo para lá. Irina disse.
“Ao contrário da Asia, a Valerie-san não parece ter um alto índice de recuperação… mas acredito que ela tenha alguns outros truques na manga.”
Bem, eu também concordei com isso. Esta foi uma habilidade que foi originalmente relacionada à própria vida. Embora sua capacidade de curar outras pessoas fosse semelhante à da Asia, esse não era seu poder real. Talvez houvesse também algo que eles estavam escondendo de nós? Oh, oh, por outro lado, Balor de Gasper tinha facilmente enviado um volumoso oponente voando. Parece que esse cara conseguiu o papel do representante de poder desde que os deixei.
“Falando nisso, essa pessoa na partida da Mestre Rias é bastante preocupante.”
A Xenovia estava se concentrando em uma pessoa em particular na Equipe Rias. —Na verdade, depois que a Xenovia pareceu incomodada por um momento, ela acabou acrescentando 'Mestre' antes do nome da Rias. A pessoa a quem a Xenovia se referia era a nova espadachim feminina que era uma [Cavalo]. Ela tinha um cabelo listrado preto e branco, e ela também estava vestida com o mesmo traje de batalha que a Xenovia e Irina usavam como guerreiras da Igreja. Asia então disse.
“É a espadachim-san de Rias-oneesama…. Ela é a única que substituiu a Xenovia na equipe …”
“—Lint Sellzen. Além disso, ela não parece ser um membro da nobreza da Rias-san.”
Irina também olhou para ela pensativa. Falando nisso, o nome dela é Sellzen. Seu rosto é bem parecido com o rosto daquele cara chato em minhas memórias. No entanto, ela não faz expressões faciais vulgares como esse cara. Parece que ela se parece muito com o Freed! Seu estilo de combate também envolve empunhar uma arma e uma espada. Ela empunhou uma espada imbuída de poder da luz e também usou uma arma enquanto corria durante a partida. Xenovia murmurou baixinho.
“Então ela é apenas uma combatente para este torneio hein… Sellzen. Ela e Freed deveriam estar relacionados de alguma forma.”
Irina assentiu.
“Ao olhar para ela, ela realmente é como… Com base nesta filmagem da partida, ela não parece ser tão louca como ele era… Xenovia, você já ouviu falar de seu nome durante o tempo em que você ainda estava com a Igreja?”
Em resposta à pergunta de Irina, a Xenovia balançou a cabeça.
“Não, incluindo Freed, eu não tinha ouvido falar deles nem uma vez enquanto ainda era uma guerreira da Igreja. … Ela poderia ser de uma divisão secreta que ocultou sua identidade?”
“… Bem, se eu fosse para o céu, provavelmente seria capaz de encontrar algumas pistas.”
Irina parecia estar tão preocupada quanto a Xenovia. Afinal, ela parecia ser de uma das instalações de treinamento de guerreiros, ela usava o mesmo tipo de roupa de batalha, e seu sobrenome também era Sellzen. Era natural sentir-se preocupado com ela. Eu também não pude evitar em me sentir incomodado com isso. Mesmo quando perguntei a Rias, ela me respondeu com algo parecido com:
“Ufufu, não vou contar sobre a Lint. Este é um segredo de equipe, então seria ruim se eu deixasse escapar, sabe?”
No entanto, uma vez que até mesmo Rias estava rindo quando ela me respondeu assim, era uma indicação de que ela não era uma pessoa particularmente ruim … A Xenovia notou algo na tela e apontou para algo na televisão.
“Entre outras coisas, a espada de chamas que esta pessoa está empunhando… é roxa.”
Irina também murmurou.
“Chamas roxas… chamas roxas… é assim que pode ser considerada?”
Ravel parecia ter feito alguma pesquisa anterior sobre o assunto e ela nos deu o relatório para ler.
“A sede do Vaticano e o Grigori; essas duas facções entregaram-na em conjunto a Rias-sama. … Isto é, é exatamente o mesmo que vocês já imaginaram. Que Longinus selecionou seu mestre e agora foi transferido.
Essa era a garota que o Vaticano e o Grigori haviam confiado a Rias. Ela não só estava relacionada com Freed, mas também possuía— uma espada de chamas roxas que se originava da Longinus [Incinerate Anthem].
“Quanto mais nos aprofundamos, mais difícil é acreditar em sua existência. Só quem é essa garota…”
Xenovia colocou a mão contra o queixo e apertou os olhos enquanto falava. Rossweisse-san então disse.
“Independentemente de qual seja sua identidade, a equipe da Rias-san… pode ser descrita como já tendo o poder de três Longinus. Se você deixar de lado os seres de Classe Deus, então ela deve ser uma das equipes líderes neste torneio.”
Três Longinus… Embora a Sacred Gear de Gasper seja tratada como um caso especial, ela também foi reconhecida como estando na mesma classe de uma Longinus.
“Ouvi dizer que há outro membro presente… mas ele não participou de nenhum jogo ainda.”
Eu disse isso. De acordo com seu registro, a equipe de Rias também tem um novo membro como Peão. E como original Peão da Rias, eu estava bastante preocupado com isso. Ravel então disse.
“Tudo o que sabemos no momento é o nome que foi usado durante o processo de registro. …[Sr. Black]-san. Eu acredito que é mais provável que seja um pseudônimo. Por causa das regras deste torneio, um Peão com oito peças por si só é uma grande ameaça. Eu me pergunto se é alguém que rivaliza com o poder de um ser de Classe Deus, ou talvez seja até mesmo um deus… ”
—Eles tinham um valor de oito peças neste torneio. Mesmo se eles estivessem limitados pelo valor da peça Peão, ter oito peças significava que eles eram incrivelmente fortes, certo…? Rias arrastou até mesmo o poder de um deus para sua equipe? Isso foi realmente notável. Irina também disse.
“Um deus na equipe da Rias-san… Rias-san também é o núcleo da [DxD]. Se ela estendeu um convite, eu me pergunto se um deus aceitaria…”
Mas a Xenovia expressou sua dúvida sobre isso.
“Então este é o substituto de Ise? Ise forçou Rizevim a um canto, derrotou Apófis que era a nível de um Dragão Celestial, e lutou contra o núcleo da Trihexa na Guerra dos Evil Dragons. Mesmo um deus não seria capaz de casualmente aceitar um convite para substituir Ise.
Eu me senti honrado em receber tal elogio… mas, foi realmente tão difícil encontrar um substituto para mim? Eu seria usado para comparação? Bem… Rossweisse-san também concordou com a opinião da Xenovia.
“Eu também concordo com a Xenovia-san. Ise-kun agora se tornou um Rei, mas ele ainda é o Peão da Rias-san. Mesmo que seja apenas para este torneio, acho difícil acreditar que existam deuses que prontamente aceitariam ser julgados assim. Afinal, o mundo inteiro estará comparando-os ao Ise-kun.”
A menos que enfrentassem um oponente poderoso, o Sr. Black não sairia para lutar. Talvez eu apenas olhe para frente nessa hora então. … Talvez ele seja do tipo que não se preocupa em olhar para frente, ou talvez esse cara seja ridiculamente forte. Nesse momento, o programa mudou as cenas para mostrar o Kiba. Kiba confiava em sua velocidade e habilidade de espadas para reduzir instantaneamente seus oponentes. Nas imagens que foram reproduzidas, não havia uma única pessoa que pudesse alcançar Kiba, quanto mais atacá-lo. Alguns dias antes do início do torneio, Kiba me disse.
“Eu —juro que permanecerei como a Espada de Rias-neesan por toda a minha vida. Antes de você, eu já havia sido reconhecido como [Cavalo] de Rias-neesan. Então, agora que você tem sua própria equipe… a partir de agora, você e eu somos rivais. Mesmo se você e eu formos amigos, se acontecer de nós lutarmos, não hesitarei em ficar diante de você como a Espada de Rias-neesan.”
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, meu amigo Kiba continuou.
“Ise-kun, nesse momento, nós dois mostraremos nossa verdadeira habilidade! — Ser capaz de ter uma briga séria com você, é algo que aguardo com expectativa!”
… Kiba, se eu realmente tiver que lutar contra você ou a Rias… eu definitivamente irei defender um confronto honesto. Eu definitivamente não vou perder para vocês!
“—Ise-sama, Ise-sama.”
Ravel me puxou de volta da minha recordação do Kiba.
"Ah, o que foi?"
Ravel suspirou.
“Realmente, por favor, foque. Ise-sama é nosso Rei, certo? Mesmo que eu possa lhe dar conselhos, a decisão final ainda está em suas mãos.”
Hahaha, nossa Manager-sama é realmente rigorosa. Ela realmente se tornou ainda mais rigorosa depois de se tornar uma das minhas servas. Mas isso é tudo por minha causa, então estou contando com você, Ravel. Nesse momento, um som de batida podia ser ouvido da porta. Depois de responder, as pessoas que entraram foram —Le Fay e Kunou, assim como Lilith.
“U-Umm, sua reunião já foi concluída?”
Le Fay nos perguntou nervosamente. Ela estava segurando uma bandeja em suas mãos, em cima da qual estava um pouco de chá.
“Oh, é a Le Fay. Eu estava apenas procurando um tempo para fazer uma pausa. Todo mundo está bem?”
Quando eu perguntei, todos sorriram quando eles assentiram. Ao ver isso, Kunou pegou o chá vermelho que estava na bandeja e serviu a todos.
“Por favor, tome um pouco de chá, Ise.”
“Oh, obrigada Kunou. Mas, uh Lili —não, Lith.”
Enquanto eu não estava prestando atenção, Lilith sentou-se no meu colo novamente. Parece que, além da Koneko-chan, as pessoas que competem pelo meu colo estão aumentando, com Ravel e Lilith agora entre eles também. A propósito, Lilith agora foi confiada a nós. Como já havíamos cuidado da Ophis, naturalmente se tornou o caso de a residência Hyoudou se tornar o local padrão para manter alguém escondido. E precisamente por causa disso, a Ophis (Lilith) que estava sendo controlada por Qlippoth foi proclamado ter desaparecido durante a batalha. Mas voltando ao ponto principal, como o nome de Ophis, o nome de Lilith não podia ser exposto na frente de Kunou, então foi encurtado para Lith. De qualquer forma, o nome não é muito diferente.
“Bolo bolo.”
A Lilith no meu colo pareceu interessada no bolo da bandeja e, depois de receber uma porção de Ravel, começou a comê-lo em grandes bocados. Assim como Ophis, ela parecia ser uma grande comedora. O bolo que Ravel preparou para todos era um bolo de chocolate.
“Eu também preparei um bolo para todos, então, por favor, aproveitem.”
Por isso, foi Ravel quem o assou pessoalmente. Enquanto Kunou provou o bolo (as bordas de sua boca estavam manchadas com chocolate), ela disse.
“Isso mesmo, falar constantemente sobre tópicos difíceis fará com que seu cérebro diminua a velocidade, então devemos descansar um pouco!”
Embora ela tenha dito isso, foi apenas para desabafar o fato de que ela era incapaz de brincar conosco, e é por isso que ela encontrou uma desculpa para vir até nós. Hahaha, Kunou é realmente fofa.
“Le Fay, Kunou, vocês se acostumaram com a vida escolar?”
Eu perguntei para as duas.
“Claro! Eu imediatamente fiz amigos! Eu não achava que as pessoas aqui eram tão fáceis de conversar.”
De fato, Kunou não vinha ao Clube de Pesquisa Oculta depois da escola às vezes, então ela provavelmente estava brincando com seus amigos naqueles tempos. Isso foi bom, foi bom ouvir que ela era capaz de fazer amigos. Le Fay disse com uma expressão calma.
“Para mim, a vida no ensino médio é um novo ponto de partida e, embora haja muitas áreas com as quais eu não estou familiarizado … tudo é muito novo para mim, então estou gostando.”
Então perguntei sobre a situação da equipe do Vali.
“E a equipe Vali?”
“Depois que os novos membros da equipe, o atual Sha Wujing-san e o atual Zhu Bajie-san se juntaram à nossa equipe, nós nos encaminhamos imediatamente para uma partida, então foi um pouco demais.”
Realmente, os novos membros da equipe Vali eram o atual 'Sha Wujing' e o atual 'Zhu Bajie'. Eu também tinha acabado de ouvir sobre isso neste inverno, e também conheci os dois. O homem da primeira geração de Sun Wukong disse que queria treinar os dois para herdar as posições de 'Sha Wujing' e 'Zhu Bajie'; assim ele os confiou a Vali. Eles eram supostamente membros da reserva … mas parece que eles se tornaram parte da equipe oficial do torneio. Uma combinação contemporânea da Jornada para o Oeste foi formada dentro da equipe de Vali, e realmente valeria a pena assistir se eles enfrentassem a equipe da primeira geração. Então perguntei a Kunou.
“Parece que também há Youkais participando dos jogos?”
“Aham. De cada um dos líderes, três equipes foram eleitas para participar do torneio. Kyoto também tem três equipes. A equipe à qual pertence o membro mais forte em cada área é considerada forte o suficiente para atuar como representante do líder. Ise e vocês, se os encontrarem, definitivamente não podem ser descuidados, ok?”
Kunou disse isso enquanto comia, mas naquele momento, a porta foi aberta novamente.
“Apareci.”
Aquela que havia chegado era Ophis. Mas, ela não estava em sua forma adulta, era a versão loli da Ophis. Ao ver que alguém havia chegado, Kunou também os recebeu.
“Oh, Phis-dono! Você voltou do santuário no telhado?”
“Banho de sol, concluído.”
Oh, de vez em quando, Ophis vai ao santuário em miniatura que foi construído especificamente para ela no telhado. Ela realmente gosta de se bronzear lá em cima. Todo mundo aqui também vai lá ocasionalmente para visitar e coloca algum dinheiro na caixa de doações. Isso é tratado como dinheiro de bolso para a Ophis gastar. Olhei para Ophis e murmurei baixinho.
“… Não achei que fosse possível voltar a essa aparência.”
Foi exatamente como eu disse. Para salvar-me, a figura da Ophis e muitos outros fatores foram restringidos, mas… Irina calmamente me disse.
(Essa é uma mudança especialmente feita para que a Kunou-san não fique surpresa. Além disso, eu costumo achar essa aparência mais calma.)
Uma mudança, huh. Transformação do corpo em loli. Kunou ficaria muito surpresa se visse uma versão adulta da Ophis. Nós também estávamos mais acostumados com sua aparência atual. Ao ver Ophis e Lilith lado a lado, foi muito difícil não rir. Incluindo Kunou, isso foi kawaii vezes três!
“… Além disso, ter Ophis e Lilith juntas faz com que pareça que nada está fora do lugar.”
Enquanto eu estava conversando comigo mesmo enquanto observava essa cena risível, um círculo de comunicações mágicas ao lado do ouvido de Ravel foi implantado.
“Ara, é uma mensagem dos coordenadores do torneio.”
Ah, é uma mensagem do torneio.
“—Hmm. Nós estávamos tão imersos em nossa discussão que até nos esquecemos do emparelhamento.”
Ravel pegou rapidamente um tablet e depois se conectou ao site do organizador. O que foi mostrado lá foi —a data da nossa próxima partida programada e o nosso adversário.
“… A equipe adversária para a nossa próxima partida já foi decidida.”
Ficamos todos surpresos ao vê-lo! Ravel disse.
“—O nome da equipe é [Relâmpago]. Uma entrada da Grigori… e o Rei é Barakiel-sama.
… Este foi o torneio internacional em que todos os tipos de pessoas voltaram para competir em…! O incidente que ocorreu naquele exato momento finalmente permitiu que eu compreendesse o assunto; esse tipo de confronto era ainda mais realista do que eu esperava! Eu não achava que seria comparada a alguém com quem estávamos familiarizados tão cedo! Nós encontramos nosso primeiro grande obstáculo.
─○●○─
Depois de confirmarmos o nosso adversário para o próximo jogo, descemos para aliviar o nosso humor. Nós encontramos uma pessoa familiar falando com a Akeno-san na sala de estar no primeiro andar. A pessoa que veio para cá era um homem bem construído —era Barakiel-san!
“… Ah, Barakiel-san!”
Eu nunca imaginei que eu ficaria cara a cara com o homem mesmo depois de ler o anúncio! Barakiel-san também me notou.
“Hyoudou Issei-kun.”
Baseado em seu tom de voz, era evidente que ele sabia que ele estaria de frente para nós no próximo jogo, e a Akeno-san também parecia saber, e a atmosfera de repente ficou quieta. Firmei a respiração e depois me sentei em um sofá próximo.
“Você veio para ver a Akeno-san?”
“Sim, havia algumas coisas que eu queria perguntar sobre a vida universitária. Mas, embora isso…”
Barakiel-san mergulhou direto no assunto principal logo depois que as saudações terminaram.
“Na próxima partida, meu oponente será você. Vamos ambos dar tudo o que temos. Como representante da Grigori, farei o meu melhor para aproveitar este jogo.”
“Sim, eu sinto o mesmo, estou ansioso para isso.”
Nós dois éramos homens apaixonados, que também eram líderes mútuos de nossas próprias equipes, então nosso espírito competitivo em relação ao outro estava naturalmente começando a vazar. No entanto, a Akeno-san estava olhando para mim e Barakiel-san alternadamente com uma expressão preocupada.
“Ara ara, o Ise-kun tem que competir contra o chichi-sama… não sei de qual lado eu deveria torcer.”
Barakiel-san perguntou a sua própria filha com uma pitada de timidez.
“… A-Akeno, se você pudesse apenas torcer por um lado… qual lado você apoiaria?”
Essa foi a expressão facial de um pai expectante! Não pude deixar de pensar no tempo em que Barakiel-san chorou na cerimônia de formatura! Como pai, ele estava absolutamente ansioso para ouvir que sua própria filha adorável ia torcer por ele! Akeno-san! Sob tais circunstâncias, você deve torcer pelo seu otou-san! Enviei essa sugestão para a Akeno-san em minha mente! Apenas pense, se a Akeno-san me escolher, então Barakiel-san irá …
“Isso mesmo, deixe-me pensar …”
Depois que a Akeno-san pareceu incomodada por um momento, um sorriso travesso emergiu em seu rosto, e ela então pressionou seu corpo em minha direção —ela me abraçou com força.
“Claro, é o Ise-kun ♪”
“…… Uhh!”
Parecia que Barakiel-san tinha dado um duro golpe em seu coração bem na minha frente! Já havia chegado ao ponto em que seus globos oculares estavam surgindo de suas órbitas oculares, e várias veias azuis também surgiram em sua têmpora! Barakiel-san ficou tão zangado que não pôde deixar de tremer! Seu rosto também era assustadoramente assustador! Com o dedo apontado para mim, ele gritou furiosamente!
“Argh, você! Eu definitivamente não vou perder para você na partida, seu Oppai Dragooon!”
Depois de dizer isso, Barakiel-san correu em lágrimas! … Aaaaahhh, meu relacionamento com o líder da equipe adversária acabou de desmoronar logo antes da partida! Ele definitivamente virá para mim com 120% de sua força no jogo! Ao ver isso, um sorriso travesso apareceu no rosto da Akeno-san.
“Ufufu, chichi-sama, você é muito adorável.”
Akeno-san, você está tirando sarro do seu otou-san novamente… No entanto, a Akeno-san de repente revelou uma expressão triste.
“… Mas, na realidade, meus sentimentos são complicados. Independentemente de ser Ise-kun ou chichi-sama, quero que ambos ganhem. Mas, como você é um adversário, um vencedor terá que ser decidido… Embora haja a possibilidade de um empate… nem Ise-kun nem chichi-sama desejam este resultado.”
“Sim, um vencedor terá que ser decidido já que estamos competindo uns contra os outros. Um vencedor precisará ser decidido, independentemente de ser a equipe de Barakiel-san ou a equipe de Rias… ”
Eu dei uma resposta séria para a Akeno-san. Como éramos contendores, mesmo sendo Barakiel-san, e mesmo sendo um parente da Akeno-san, ainda precisávamos vencer. Se não fosse esse o caso, eu não teria nenhum motivo para formar meu próprio time. —Desde que eu decidi lutar, vou apontar para a vitória, não importa o quê. Esse foi o nosso objetivo! O rosto da Akeno-san corou levemente, e ela continuou a olhar para mim … De repente, a Akeno-san disse.
“… Na verdade, eu invejo a Rias. Ela tem um homem tão forte que pode dizer que quer ficar junto com ela para sempre…”
Antes que a Akeno-san pudesse terminar o que estava dizendo, ela disse: "Esta na hora de falar com a Rias, eu tenho que ir." E então saiu da sala de estar. Eu me pergunto se eu deveria ter dito isso para a Akeno-san hoje. Não, não é uma questão de saber se devo ou não, é algo que devo dizer. Mas foi um pouco decepcionante que eu não pudesse dizer agora…… Akeno-san, na verdade, eu sempre—.
─○●○─
E então, agora era o dia do jogo. O lugar que estávamos indo era no submundo —o novo estádio que foi construído no território dos Anjos Caídos para o torneio. Já havia um enxame de pessoas dentro.
O nome do estádio era "Azazel Stadium", e uma estátua de bronze de Azazel-sensei também tinha sido erguida na entrada. E bem no centro do estádio estavam —as duas equipes que estavam dentro do campo. O Rei da equipe adversária era Barakiel-san, e sua [Rainha] também era um Cadre da Grigori.
“Griiiiigoriiiiiiiiiii! Muito tempo que não os víamos, Oppai Dragoooon—! Guhahahahaha!”
Esta forma única de falar pertencia ao Cadre de efeitos especiais, Armaros-san! Eu nunca imaginei que essa pessoa participaria do torneio, e como membro da equipe de Barakiel-san também! Embora os outros membros não fossem Cadres, todos eram Anjos Caídos de alto escalão que haviam sobrevivido a um número incontável de batalhas ferozes. Assim como nós, a equipe [Relâmpago] não sofreu nenhuma perda até agora. Durante o período em que as duas equipes olhavam uma para a outra, o locutor e o comentarista convidado começaram suas explicações pelo microfone.
《 A partida de hoje é o centro das atenções, a tão esperada equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] contra a equipe [Relâmpago]! Ambas são poderosas equipes competidoras das Três Facções, e todos estão simplesmente prendendo a respiração para ver o que acontecerá nesta partida! Nosso comentarista convidado é do lado dos demônios, o pai da princesa Rias Gremory! Pois bem, Gremory-kyo, muito obrigado por estar conosco hoje 》
Eu não esperava que o comentarista convidado fosse realmente o otou-san da Rias! Além disso, hoje também é nossa partida contra o otou-san da Akeno-san, Barakiel-san; parece que os pais estão presentes onde quer que vamos hoje!
《 Não não, é meu prazer, obrigada por me receber. De uma perspectiva pessoal, eu quero torcer pelo noivo da minha filha, Hyoudou Issei-kun, mas vou fornecer um comentário sério para todos hoje. 》
O pai de Rias cumprimentou educadamente a plateia. Diga, ele realmente disse 'noivo' durante aquela comoção!? Ele já ouviu sobre o juramento que fiz a Rias sobre o nosso futuro, ou foi algo que ele acabou de dizer no calor do momento? O locutor começou a explicar as regras de hoje.
《 O formato deste jogo é [Object Break]! A equipe que destrói os objetos mais visados no campo do jogo dentro do limite de tempo ganha! Além disso, como as regras anteriores, todo o campo será dividido em diferentes áreas, assim como um tabuleiro de xadrez. 》
Uma área semelhante a um tabuleiro de xadrez apareceu na enorme tela de exibição. Assim que o jogo começar, seremos transportados para o campo de batalha dedicado e começaremos nossa luta lá. Nós não estaremos realmente lutando dentro deste estádio. O campo era tremendamente vasto e, mesmo que um demônio tivesse que voar de um lado direto para o outro a toda velocidade, levaria quase trinta minutos. Mas dependendo da minha posição e situação no campo, eu poderia voar de uma ponta a outra do campo em questão de minutos? O locutor continuou a explicar as regras.
《 Um total de treze [objetos] foi preparado dentro do campo de jogo! Contanto que uma equipe encontre e destrua mais [objetos] do que a outra equipe dentro do limite de 12 horas, eles serão declarados vencedores! Claro, e nem preciso dizer, as outras regras deste torneio ainda estão em vigor, então derrotar o Rei do outro time também resulta em uma vitória. 》
Eu tinha ouvido falar sobre as regras para contar o número de objetos destruídos de antemão.
《 Indo por um cálculo simples, contanto que qualquer lado destrua mais da metade dos [objetos], em outras palavras, o primeiro time a destruir sete [objetos] será declarado vencedor, e o jogo terminará aí.> >
… Embora a luta também fosse importante, encontrar e destruir os [objetos] era a principal prioridade.
《 Alguns dos [objetos] preparados foram colocados no campo em seu estado original, enquanto alguns estão em posições menos visíveis, e alguns possivelmente até escondidos em lugares obscuros. As duas equipes terão que correr por este campo amplo, e enquanto os jogadores estão lutando entre si, eles também devem encontrar estes [objetos] e destruí-los. 》
Agora então, eu me pergunto onde essas coisas estão escondidas… Supostamente, a forma desses [objetos] será revelada para nós no começo do jogo.
《 Além disso, se o limite de tempo de 12 horas for excedido, e ambas as equipes tiverem destruído o mesmo número de [objetos], a partida será determinada como empate. 》
É possível um empate. Mas tudo o que estava em minha mente era o pensamento da vitória.
《 Houve jogos semelhantes nos Rating Games do Submundo no passado; mesmo quando um time de baixo escalão com uma grande diferença de poder entre um time melhor classificado é colocado um contra o outro, times mais baixos conseguiram destruir um número igual de itens para o outro time e então se envolver em uma batalha defensiva até o tempo acabar para desenhar com sucesso um empate. Esta subversão de expectativas e a infinidade de possibilidades ilimitadas é um dos encantos deste jogo. 》
(…) Em termos de força, o mundo exterior sempre acreditou que éramos mais dominantes, mas, de acordo com essas regras, também tínhamos a possibilidade de enfrentar a derrota. O otou-san da Rias disse.
《 Em outras palavras, às vezes é o caso que nenhuma das duas equipes pode encontrar todos os [objetos] dentro do limite de tempo alocado. 》
Bem, nominalmente falando, porque os objetos são colocados aleatoriamente, pode haver situações raras em que eles não podem ser encontrados. Isso resultaria em um cenário inesperado, e algumas equipes podem desistir de procurar e escolher, em vez disso, derrotar a equipe adversária. É claro que, se os [objetos] em um campo puderem ser facilmente localizados, é mais provável que veremos uma destruição prematura dos [objetos] em vez de uma tentativa de derrotar a equipe adversária. 》
Em outras palavras, se o jogo progrediu para a segunda metade, podemos também mudar nossa estratégia para derrotar a equipe adversária, ao invés de continuar a procurar por esses [objetos].
《 Um ponto a adicionar é que depois que um [objeto] é destruído, regras especiais serão aplicadas à área em que ele apareceu. O Rei de cada equipe não pode entrar nessa área. Em outras palavras, à medida que o jogo avança, e à medida que [os objetos] continuam sendo destruídos, as áreas nas quais um Rei pode se movimentar são gradualmente reduzidas. Como as duas equipes irão considerar e integrar isso em sua estratégia enquanto se movem é também um dos destaques deste jogo. 》
《 Isso significa que, à medida que a batalha continua, o Rei não terá para onde fugir no final. 》
—Desta forma, o apresentador e o otou-san da Rias explicaram detalhadamente as regras do jogo em detalhes. … A última regra significava que o Rei não seria capaz de entrar em uma área onde um [objeto] tivesse sido destruído, o que seria problemático. De pé ao meu lado, Ravel sussurrou.
“Eu tenho algo que preciso confirmar.”
“O que é isso?”
“É se um [objeto] pode ser movido ou não.”
… Se um [objeto] pode ser movido, huh. Ravel continuou.
“Com base nos [objetos] preparados nos jogos [Object Break] anteriores, existem tanto os estacionários quanto os móveis. Se acontecer de haver objetos móveis desta vez, isso se tornará um pouco complicado.”
Se eles podem ser movidos, então será realmente mais complicado, por isso foi necessário confirmar este fato.
“Então, quando encontramos um [objeto], precisamos confirmar se ele pode ou não ser movido primeiro.”
Eu respondi à estratégia de Ravel.
《 Agora, o jogo começará imediatamente! Depois que as duas equipes forem transportadas e confirmarem a forma dos [objetos], o jogo começará! 》
As palavras do locutor encorajaram o público a se aquecer, e então fomos envolvidos pela luz da magia de teletransporte.
─○●○─
Depois que fomos transportados, o que apareceu diante de nossos olhos foi - um vasto ambiente natural. Havia montanhas imponentes que se espalhavam ao nosso redor. Havia também um lago não muito longe da floresta de árvores. Pelo que parece, um terreno montanhoso foi usado como modelo para esse campo. Em um canto particular —ficava um penhasco íngreme em que nosso acampamento base estava situado no topo. Uma mesa e um conjunto de cadeiras haviam sido preparadas no topo do penhasco. Um mapa completo foi colocado na mesa. Assim como um tabuleiro de xadrez, ele foi colocado em uma grade de oito por oito, com uma única linha traçada no meio, separando os lados norte e sul. A metade norte era o território do lado oposto, enquanto o lado sul era o nosso. Também confirmamos a localização dos 'pontos de recuperação', com cada lado tendo um. Então, uma projeção da tabela mostrava uma imagem tridimensional do [objeto]. O [objeto] era —uma estátua de uma mulher com as asas de um Anjo Caído e um Demônio. …O [objeto] inevitavelmente me lembrou da Akeno-san. —Naquele momento, o campo ressoou com o toque de um sino para sinalizar o começo. Muito provavelmente, depois que nós e nossos oponentes tivéssemos confirmado quais eram os objetos, eles anunciaram a abertura. E assim, o jogo começou. Ravel limpou a garganta quando ela disse.
“Bem, todo mundo. Agora vou começar a explicar nossa estratégia.”
Enquanto escutávamos as instruções de nosso orientador estratégico, Ravel, começamos a nos preparar para o jogo—.

Uma hora e meia se passaram desde o começo do jogo. Eu tinha sido instruído a explorar o lado ocidental do nosso território. Bova também veio comigo para explorar o oeste. Falando nisso, porque o campo era tão vasto, havia lugares que não eram possíveis de ver a olho nu. Bem, como eu voei no ar com vista para tudo o que estava abaixo, não consegui encontrar nada que parecesse semelhante. Às vezes eu descia para a sombra das árvores e para os vales, e até mesmo checava o rio ocasionalmente, mas ainda aparecia de mãos vazias. Afinal de contas, não nos disseram que o item alvo realmente era grande. Sem saber qual era seu tamanho, se fosse um objeto pequeno, seria ainda mais problemático. No final, gostaria de saber se é possível encontrar o número necessário para vencer à frente do nosso adversário…. Apenas naquele momento.
《 Confirmação de que a equipe [Relâmpago] destruiu um [objeto]. Eles ganharam um ponto. 》
—O que! Eles assumiram a liderança!
《 Wow! O primeiro [objeto] foi destruído! Essa ação veio da equipe da Grigori [Relâmpago]! Mas o jogo ainda está em andamento, de que lado serão os únicos a destruir o próximo [objeto]! 》
Uma mensagem calma de Ravel chegou aos meus ouvidos.
[Por favor, não fique impaciente. Eles simplesmente pegaram um ponto.]
… Embora esse fosse o caso, e minha mente estivesse clara, não pude deixar de tentar acelerar. … Ah, não, não posso. Se eu fizesse isso, seria um abandono do meu dever como um Rei. Eu tive que acalmar minhas próprias emoções. Ravel, que estava encarregada do nosso comando estratégico, assim como a Asia, que era nossa curandeira, permaneceu em nosso acampamento base… em uma área discreta, não muito longe disso. Como era perigoso ficar em um acampamento base desprotegido, eles haviam se escondido em um local mais discreto. Dada a possibilidade de que houvesse um [objeto] por perto, a Asia convocou os quatro irmãos do Evil Dragon para procurar. Boas notícias chegaram de repente aos meus ouvidos.
[Aqui é a Xenovia. —Eu encontrei um objeto. Tem cerca de trinta centímetros de altura.]
Foi uma comunicação da Xenovia que foi explorar o lado leste de nosso acampamento base. Ooh, nós encontramos um! Ravel disse.
[Entendido. Por favor, confirme se você pode movê-lo antes de destruí-lo.]
[… Pode ser movido. Ravel, Ise, e agora?]
Ravel respondeu.
[Como ele pode ser movido, precisamos mudar nossa estratégia para este jogo. Nós não vamos destruí-lo, mas vamos mantê-lo como uma arma do nosso lado.]
“… Nós vamos movê-lo primeiro e depois destruí-lo em um local que será favorável para nós.”
Eu disse. Como era móvel, faríamos exatamente isso. Como último recurso, poderia ser usado como uma arma ao lutar contra seu Rei. Afinal, carregar algo que tivesse apenas 30 centímetros de tamanho era bastante conveniente. Ravel reafirmou minha declaração.
[De fato. Isso pode ser tratado como uma arma contra seu Rei. A maneira como esses objetos são usados mudará a direção de todo o jogo.]
Rossweisse-san disse através do canal de comunicação.
[Dado esse o caso, talvez nossos oponentes já tenham encontrado outros [objetos] e destruído um, mas estão se agarrando ao resto deles, esperando pelo momento certo para usá-los.]
[E-Eles não deveriam ter conseguido colocar as mãos em três deles já, certo …?]
Irina (responsável por procurar o lado leste) perguntou nervosamente. Ravel respondeu.
[Dada a vasta extensão do campo, deveria ser impossível ter três, a menos que fossem extremamente sortudos. No entanto, a probabilidade de encontrarem dois é bastante alta. Mas levando em conta essas pequenas possibilidades, por enquanto, devemos agir como se o outro lado já tivesse capturado três.]
[Então, e esse aqui? Devo destruí-lo? Ou devo mantê-lo?]
Xenovia perguntou a Ravel.
[Na minha opinião, este deve ser salvo. Encontrar o segundo logo que possível é a coisa mais importante. O que você acha, Ise-sama?]
“Sim, segure-se primeiro. Vamos continuar a encontrar mais desses itens-alvo e assim poderemos avançar com vantagem.”
Enquanto eles não forem roubados, e nós os segurarmos com segurança, poderemos destruí-los todos na hora certa. Afinal de contas, não sabíamos o que o outro lado estava planejando, então era melhor segurá-los por enquanto.
[Depois que a Xenovia-sama e a Rossweisse-sama se reagruparem, por favor, analisem o [objeto]. Rossweisse-sama, estou deixando as coisas para você então.]
[[Entendido.]]
Ao ouvir as instruções de Ravel, tanto a Xenovia quanto a Rossweisse-san responderam. Rossweisse-san poderia usar magia para analisar o [objeto], e então formular uma técnica para procurar o campo por eles; esse era o nosso plano. Se for bem sucedido, então poderíamos facilmente encontrar todos eles. Rossweisse-san disse.
“A análise do [objeto] e a criação de uma técnica de busca levarão um tempo significativo. … E também pode ser inutilizável para pessoas que não estão familiarizadas com as técnicas de busca.”
Eu sou exatamente o tipo que não pode usá-lo! Me desculpe por não ser bom em técnicas! De qualquer forma, além de mim mesmo, há muitas pessoas que não são boas em técnicas de busca, além disso, a Anjo reencarnado Irina também está presente, então criar uma técnica que fosse compatível com todos levaria muito tempo. Ravel usou um canal direto para mim apenas para confirmar nossa estratégia.
[Ise-sama, com relação ao 'check' de que falamos antes… eu entrarei em contato com você depois de assistir a situação de combate por um tempo.]
“Sim, quando chegar a hora, eu vou sair.”
Ravel nos contou sobre a estratégia imediatamente após o início do jogo. Foi realmente ousado e verdadeiramente destemido. Mas eu também gostava muito disso. (…) Eu esperaria até aquele momento, e então deixaria que Barakiel-san e o público prestassem testemunho disso. Ravel deu instruções para Bova.
[Bova-san, por favor, se transforme em uma forma de dragão em miniatura de vez em quando para que você possa se esgueirar pelo território do adversário e desvendar a situação. Se houver alguma alteração, por favor me avise. No entanto, por favor, não vá longe demais.]
“Entendido.”
Ignorar completamente a posição do adversário também era muito perigoso. As próximas duas horas e meia foram gastas explorando. Depois que Irina localizou outro [objeto] no lado leste, ela o destruiu.
《 Confirmação de que a equipe [Sekiryuutei] destruiu um [objeto]. Eles ganharam um ponto. 》
Imediatamente depois que o destruímos, ouvimos um anúncio de que a equipe de Barakiel-san também destruiu um deles.
《 Confirmação de que a equipe [Relâmpago] destruiu um [objeto]. Eles ganharam um ponto. 》
… Era óbvio que eles estavam nos provocando. Eles já haviam conseguido alguns deles? Nosso plano original foi pego em tais pensamentos. Mas assim que destruímos um, nossos oponentes também seguiram destruindo um. Então, depois de cerca de dez minutos, uma mensagem veio de Irina.
[Aqui é a Irina! Estou sendo atacada pelo adversário!]
—O que! Eles começaram a atacar!
[Por favor, envolva-os e tente descobrir o que eles estão fazendo ao mesmo tempo.]
Ravel imediatamente deu instruções.
“Aqui é Bina. Eu também estou sendo atacada.”
Outra área também estava sendo atacada! Bina-shi e Rossweisse-san receberam ordens para explorar a área central de nosso território. Ambos os lados central e leste estavam sendo atacados ao mesmo tempo! Eu não esperava que mudássemos do modo de busca para o modo de ataque antes que metade do nosso limite de tempo tivesse passado! Qual foi a intenção deles? Eles definitivamente tinham algum tipo de tática acontecendo aqui! Apenas enquanto eu estava pensando sobre isso, um flash repentino de luz apareceu no meu campo de visão! Eu rapidamente evitei, e apesar de ter evitado o ataque do meu oponente… Mas isso agora foi —relâmpago! Eu olhei para a pessoa que havia me atacado —era Barakiel-san!
“… Eu não imaginei que encontraria você. Isso deve ser o destino.”
… Eu não esperava que a pessoa que atacaria o lado ocidental seria Barakiel-san! Sem mencionar o fato de que isso se desenvolveu em uma batalha entre os Reis. Eu imediatamente usei minha armadura carmesim. Deixando de lado o meu Balance Breaker normal, depois da Guerra dos Evil Dragons, agora eu também poderia equipar minha forma [True Queen] imediatamente. E não só isso, minha força também foi aumentada devido à influência da Deificação do Dragão. Mesmo que meu oponente fosse Barakiel-san, eu não ficaria em desvantagem.
《 Uau! Uma batalha entre Reis de repente começou agora! Nós realmente fomos pegos de surpresa, Gremory-kyo! 》
《 Isso é realmente algo para se esperar. Ele é noivo da minha filha, noivo, sabe? Fufufu, ele realmente parece bonito enquanto usava armadura. 》
Rias otou-san!? O que você está dizendo!? Não se esqueça de disparar a palavra noivo assim mesmo! Você está me fazendo sentir envergonhado! Eu não posso nem me concentrar em lutar!
“Vamos!”
Mesmo se eu perguntasse, Barakiel-san simplesmente não iria esperar por mim; raios de relâmpagos irromperam de suas mãos, e ele continuamente disparou em direção a mim! Eu evitei continuamente seus ataques no ar. Os relâmpagos que faltaram atingiram um canto do campo, gerando uma enorme explosão! Seu poder era verdadeiramente extraordinário. Embora recentemente tenha tido que lutar contra pessoas que eram mais fortes do que eu, a força de Barakiel-san não deveria ser subestimada. Enquanto evitava os relâmpagos e diminuía a distância ao mesmo tempo, eu era capaz de entrar em uma batalha corpo a corpo, o que eu era melhor. Barkaiel-san facilmente se esquivou dos meus socos, e eu fui atingido por um de seus socos em troca. Embora eu tivesse sido atingido diretamente por um soco sólido, ele não carregava energia suficiente. Isso tudo foi graças a ter lutado contra aqueles adversários fortes tantas vezes. —Mesmo se eu estivesse lutando contra Barakiel-san em combates corpo a corpo, eu ainda tinha uma vantagem sobre ele! Comecei a atacar Barakiel-san no ar. Às vezes eu fechava a distância e às vezes me afastava dele. Continuamos nossa batalha assim no ar. No meio da nossa luta contra o outro, Barakiel-san de repente me fez uma pergunta.
“Hyoudou Issei-kun! —Sobre a Akeno, tenho algo para lhe perguntar!”
“P-Por que tem que ser agora!?”
“Tem que ser agora mesmo!”
Perguntar algo sobre a Akeno-san agora! Você não pode estar falando sério! O que está acontecendo com a partida de hoje?
“Você —até onde você chegou com a Akeno!?”
Barakiel-san me perguntou com absoluta seriedade.
“Ah…! Bem, isso…!”
É difícil dizer! É muito difícil dizer! Esta manhã também, ela se aproximou de mim na cama completamente nua! Embora isso não tenha acontecido, eu senti seus peitos!
“Por que você não está dizendo nada? P-Poderia ser que você já chegou ao ponto em que é indescritível…!”
Barakiel-san estava tremendo!
“N-não! Eu ainda não…!”
Eu rapidamente respondi! Que tipo de situação é essa! Barakiel-san investiu contra mim com o punho erguido no ar!
“Você está de mãos dadas juntos? Namoro… eu vi isso…!”
Ah, ele nos viu no nosso encontro! Quando Loki nos atacou no ano passado, a Akeno-san e eu acidentalmente fomos para uma rua cheia de hotéis de amor e aconteceu de nós sermos visto! Naquela época, eu estava tão envergonhada que não sabia o que fazer! Barakiel-san então continuou perguntando!
“B-bb …!”
“Bb!?”
Eu perguntei em retorno, e com uma expressão oprimida, Barakiel-san me perguntou.
“—você beijou!?”
—Beijo. Ele estava perguntando sobre beijar …? Bem, isso é algo que fizemos antes. Tivemos uma longa e molhada antes da cerimônia de formatura.
“…Sim.”
Depois que eu dei uma resposta honesta para ele…
“—!”
Barakiel-san ficou chocado. Seu corpo endureceu no ar, e ele começou a chorar lágrimas masculinas.
“… U-Umm, Barakiel-san…?”
Eu nervosamente perguntei a ele … Nuvens escuras começaram a aparecer acima da cabeça de Barakiel-san, e o som do trovão começou a ressoar. Com nuvens de trovão ao fundo, um brilho perigoso apareceu nos olhos de Barakiel-san quando ele me disse.
“…… Você já chegou a esse estágio, então se você não assumir a responsabilidade, como pai, eu não posso ter certeza!”
"Responsabilidade!? R-Responsabilidade como em!?”
“Você precisa mesmo fazer esse tipo de pergunta? Um jovem e uma mulher se beijaram! Você deve assumir a responsabilidade por isso!”
Que responsabilidade! Por causa de um beijo! Então, o que acontece com o que está além dele… tocando seus peitos! Eu tenho que assumir responsabilidade apenas por um beijo!? Todo o corpo de Barakiel-san estava vestido de relâmpago! Foi uma aura inimaginável! —Eu não tinha visto esse tipo de poder nem na batalha contra o Loki! É por causa de sua filha que sua ira e inveja para comigo surgiu! Vestido em um raio, Barakiel-san me atacou diretamente! Mesmo se eu fosse capaz de me esquivar do punho dele, o choque do raio seria transmitido para mim através da minha armadura. Meu corpo inteiro ficaria paralisado por isso! Seria ruim se eu fosse atingido por um ataque direto! Afinal, a luz é um veneno mortal para os demônios! O poder da luz de Barakiel-san combinado com raios —seria perigoso se eu fosse atingido por esse raio! Comecei a responder enquanto contava seus ataques.
“Umm, eu ouvi do Azazel-sensei antes que Barakiel-san também seja uma pessoa muito erótica!?”
“É isso!”
“Evitando o assunto !? É assim mesmo!”
Eu ouvi muito claramente que ele costumava fazer brincadeiras sado-masoquistas com sua falecida esposa! Até mesmo eu não pus o pé nesse território! Barakiel-san usou seu raio para formar uma longa lança!
“Como as coisas são agora, devo testá-lo como o pai de Akeno! Com isso, deixe-me fazer um bom teste de como você é compatível com a minha filha!”
Assim, a batalha entre os dois Reis se tornou mais e mais complicada! Eu transformei meu braço direito em sua forma Welsh Dragonic Rook enquanto eu atacava, mas Barakiel-san retaliou destemidamente. Mesmo se eu aumentasse a distância e usasse Dragon Shot, Barakiel-san dispararia um enorme raio em mim. Mas, seja para melhor ou para pior, eu lutei contra várias existências lendárias. Barakiel-san foi finalmente atingido por um dos meus ataques diretos e foi jogado para trás. Barakiel-san respirou fundo enquanto limpava o sangue fresco da borda da boca com a mão.
“… Como esperado de você. Então é assim que você é forte… Como esperado de alguém que Azazel treinou.”
De fato, é tudo graças ao Azazel-sensei que eu pude me tornar tão forte. Barakiel-san sorriu como ele disse.
“Apenas na força, o atual eu não pode derrotar você. —Mas isso é um Rating Game.”
Barakiel-san levantou a mão direita, esticou um dedo e soltou um único relâmpago em direção ao céu. Depois disso, Barakiel-san recuou. Apenas quando eu persegui-lo, a fim de alcançar um resultado para a nossa batalha …. Uma mensagem urgente veio de Ravel apenas um segundo depois.
[Ise-sama! Existem três jogadores da equipe adversária vindo em sua direção! Além disso, todos estão —segurando [objetos].]
—O que! O que aconteceu!? O raio que Barakiel-san lançou no céu tem esse tipo de propósito? Por causa disso, três oponentes com [objetos] estão se aproximando de mim agora! Será que eles querem destruir esses objetos na minha frente? Eu não conseguia entender qual era o plano deles —mas imediatamente vi uma mudança na paisagem à minha frente. Algum tipo de barreira parecia estar se formando. Barakiel-san estava do outro lado da barreira. Porque era uma barreira, embora fosse tão espessa quanto uma camada de pele, separava Barakiel-san e eu. Ao mesmo tempo, um anúncio foi feito.
《 Confirmação de que a equipe [Relâmpago] destruiu três [objetos]. Eles ganharam três pontos. 》
—Três! Se for esse o caso, eles já destruíram cinco deles! Independentemente disso, qual foi essa barreira na minha frente!
“I-isto é…!”
Por causa da mudança que ocorreu antes de mim, eu não pude deixar de me sentir surpreso, enquanto Barakiel-san calmamente disse.
“—Essa é a mudança de área porque [objetos] foram destruídos. O locutor deveria ter mencionado isso também no início do jogo. Se um [objeto] é destruído— ”
A área na qual um [objeto] é destruído —um Rei não pode entrar!
“Falando em termos de um tabuleiro de xadrez, você está atualmente no limite de [B1]. Eu estou em [C2], e as áreas que não podemos entrar são [A3], [B2] e [C1], que formam uma linha diagonal perfeita. O que significa que desde que você está em [B1], você não pode ultrapassar essa linha diagonal.”
“Este foi o seu plano desde o começo!?”
Como eu estava do outro lado em [B1] e não conseguia entrar na área que estava dividida pela linha diagonal, as únicas três áreas em que eu era capaz de me mover agora eram [A1], [A2] e [B1] Isso também significava que eu não era mais capaz de me mudar para qualquer outra área. Eles tinham inteligentemente escolhido as áreas que não podiam ser inseridas de modo a formar uma barreira, sem uma única lacuna! Barakiel-san continuou.
“De fato, conhecê-lo aqui foi pura coincidência… Mas este é o resultado que obtive. … Nós estávamos apontando para isso quando pensamos sobre onde colocar os [objetos]. Acontece que você e eu lutamos um contra o outro, e achei que era hora de implementar esse plano, então entrei em contato com meus colegas de equipe. O plano era originalmente atrair o Rei para um dos quatro cantos do campo, e depois usar a regra de que um Rei não pode entrar nas áreas onde um [objeto] foi destruído para criar essa barreira. Houve equipes nos jogos [Object Break] do passado que também usaram essa tática. Essa estratégia é conhecida como [Aprisionamento].
— [Aprisionamento]!
Fiel ao seu significado, eu agora estava preso na área desses três quadrados! A atitude de Barakiel-san deu uma reviravolta e ele ficou bastante frio.
“Ao mencionar a Akeno, você ficou confuso e eu pude implementar essa estratégia. Foi para evitar que você percebesse que estava sendo atraído para um canto. Como esperado, você ficou confuso com minhas palavras e não tomou conhecimento de nossas intenções. Eu disse isso antes, foi um teste para você. A força bruta por si só não é suficiente, ser capaz de enfrentar várias circunstâncias por conta própria também é necessário. Vai ser uma preocupação se o homem que minha filha gosta é um idiota.……”
…Droga! Porque ele trouxe a Akeno-san, eu fui completamente enganado… Eu me apaixonei por isso! Mas meu time não será derrubado tão facilmente.
《 Do time [Relâmpago], um [Cavalo] e um Bispo se retiraram; três Peões também se retiraram. 》
Quando se trata de combate, parece que minha equipe tem a vantagem, como demonstrado por esse anúncio.
[Ise! Embora não saibamos o que está acontecendo com você agora, confiamos em você como nosso Rei e continuaremos a lutar.]
[Está certo! Se há algo que você precisa cortar, deixe-nos! Xenovia e eu somos seus [Cavalos].]
Recebi uma mensagem dos meus companheiros confiáveis. Xenovia e Irina pareciam ter derrotado continuamente os jogadores da equipe adversária. Do outro lado da fina barreira, Barakiel-san me disse.
“Hyoudou Issei-kun, o Rating Game trará uma variedade de desafios. Se você deseja levar sua equipe a participar de jogos profissionais no futuro, lembre-se de que às vezes existem situações em que o poder sozinho é inútil.”
Barakiel-san então olhou para trás enquanto se preparava para se retirar para a retaguarda.
“Agora, eu tenho que apoiar meus colegas de equipe. Você fica lá e sabe o que fazer com seus colegas de equipe.”
Depois de dizer isso, Barakiel-san acenou com as asas emplumadas e voou. Por causa da barreira, eu não tinha como chegar ao outro lado! Naquela época, Ravel falou comigo.
[Ise-sama! O que está acontecendo!?]
“Sinto muito, Ravel, eu estava lutando em um canto do campo … e então eu fui pego por um [Aprisionamento].”
Depois que eu concisamente expliquei a situação, Ravel imediatamente me deu uma boa ideia.
“—Hmm. … Há uma maneira de consertar isso. Ise-sama, você sabe sobre a regra do xadrez, onde apenas um Rei pode mudar de local? Lembre-se de quando você esteve presente durante as negociações de paz entre as Três Facções e foi feito.”
Durante as conversações de paz… mude de posição… Ah! Aquele que foi usado para resgatar Gasper!
“[—Roque!]”
Ravel e eu dissemos juntos ao mesmo tempo! Ah! Eu já vi isso uma vez! A fim de resgatar Gasper que foi deixado para trás no prédio da escola quando a [Khaos Brigade] nos atacou pela primeira vez, Rias usou sua peça Torre não utilizada na sala de atividades do clube para se transportar para o antigo prédio da escola através de 'Roque'. Agora, deve ser possível fazer uso disso! Ravel continuou.
[Sim, é exatamente como você disse. Troque de lugar com a Rossweisse-sama. De acordo com as regras, o 'roque' pode ser executado uma vez, desde que o Rei não esteja em uma situação de 'xeque-mate'. Você será capaz de realizar o 'Roque' uma vez com a Rossweisse-sama. Nesse caso, Ise-sama estará livre para se mover, e como Rossweisse-sama não é uma Rei, mesmo que ela troque de lugar com você, ela ainda pode entrar nas áreas modificadas.]
Ravel também incluiu a Rossweisse-san no plano. Realmente, ter Ravel ao nosso lado é realmente encorajador! Ela imediatamente veio com uma solução! Não, isso é algo que eu originalmente deveria ter pensado! Talvez seja isso que Barakiel-san estava tentando me levar. Isso também está relacionado ao meu valor como Rei no futuro. Não demorou muito para que a palavra de Ravel viesse novamente.
[Eu já entrei em contato com a Rossweisse-sama sobre isso, então, por favor, inicie imediatamente os preparativos para o 'Roque'!]
"Bem! Roque!”
Eu chamei o nome do movimento enquanto pensava na Evil Piece no meu peito. E então —eu estava cercado pela luz do teletransporte. No instante seguinte, eu estava acima do lago! Parece que mudei de posição com a Rossweisse-san!
“Incrível, funcionou!”
Eu me alegrei! Em seguida, enquanto minha Torre Rossweisse-san passar pela área em que um Rei não pode entrar e retornar aqui, não haverá problemas! No entanto, a voz de Ravel ficou um pouco surpresa quando ela me contatou novamente.
[Como isso poderia ser …!]
“O que foi, Ravel?”
[O lugar para onde a Rossweisse-sama foi transferida —é o mesmo local onde a Ise-sama estava, mas há um novo adversário! Parece que foi uma emboscada!]
“—O que!?”
Emboscada!? P-Poderia ser que depois que os [objetos] foram destruídos, uma pessoa ficou para trás daquele lado, esperando por Rossweisse-san, que iria lá por 'Roque' !? E no instante em que ouvi o nome do emboscador, fiquei atordoado!
[… É o Anjo Caído Cadre Armaros-sama!]
—O que! O ambusher era na verdade o quadro de efeitos especiais, Armaros! Ravel exclamou em pesar.
[O adversário é um especialista em anti-magia! Para um uso mágico como Rossweisse-sama, ele é o pior adversário possível! … Entendo, isso é o que eles estavam querendo! Aprisonar Ise-sama era apenas uma distração! O verdadeiro objetivo deles era…
Rossweisse-san…! Nós demos a tarefa de analisar o [objeto] para Rossweisse-san—. Eles também previam que…! Ravel continuou.
“… Em um jogo com regras especiais, usuários mágicos que são capazes de usar uma variedade de magia são valorizados. Especialmente a Rossweisse-sama que está usando magia para localizar os objetos, ela é particularmente importante para nós. … Eu nunca esperei que o nosso adversário tivesse previsto isso e até mesmo se preparou para isso…! ”
… O objetivo final de Barakiel-san, que havia me prendido lá, foi emboscar a Rossweisse-san… Nós realmente fomos enganados a cada virada …!
“… A Rossweisse-san está presa, e eu não posso usar o 'roque' de novo também. Mas o jogo ainda continua … Entedo, então este é um Rating Game hein. Comparado a participar como um Peão, é muito mais difícil um Rei —”
~~~~ Arghh!
Eu não podia dizer nada como uma expressão de angústia colorida no meu rosto. Rangendo meus dentes e apertando meu punho firmemente, eu suportei meu sentimento de arrependimento. Se eu não fizesse isso, eu provavelmente rugiria a plenos pulmões. Meeeeerrrrrdaaaaa! Esse sentimento de arrependimento foi completamente diferente! … Rias… então é assim que você se sentiu. Porque eu não pensei sobre as coisas, Rossweisse-san esta agora presa lá. Eu era incapaz de usar os membros da minha equipe de forma flexível, e fui até mesmo envolvido pelas táticas dos oponentes a cada passo do caminho! Esse sentimento de arrependimento que eu senti era diferente do que eu sentia como um Peão, e a pressão disso pareceu ainda mais pesada por causa da minha responsabilidade! É frustrante, é verdadeiramente frustrante! Ravel disse.
[… Eu acho que há mais de um membro da equipe do oponente que é especializado em busca, deve haver dois deles. Afinal, os pesquisadores são responsáveis pela maioria dos Grigori. Ser capaz de encontrar cinco dos [objetos] em menos da metade do tempo limite é a melhor prova disso.]
… Afinal, é a organização que o Azazel-sensei comandou. O número de pesquisadores de Anjos Caídos é realmente horripilante. Para lidar com uma variedade de Rating Games, várias pessoas foram eleitas para a equipe. Ravel continuou sua especulação.
[Muito provavelmente, para encontrar [objetos] o mais rápido possível, eles prepararam muitas estratégias diferentes. Eles também devem ter entrado em nosso território. Já que não encontramos muitos [objetos] do nosso lado, nossos oponentes devem ter procurado por objetos do nosso lado enquanto eles estavam em combate conosco.]
… Em outras palavras, o tempo que resta para nós estava acabando. Nossa magia de busca foi selada, enquanto os buscadores do oponente ainda estão ativos. Depois de um tempo, os [objetos] que estão do nosso lado serão levados, e eles serão destruídos, levando à nossa derrota. Nosso oponente só precisa encontrar e destruir mais dois [objetos] para se tornar vitorioso neste jogo—.
─○●○─
Depois que Hyoudou Issei usou 'Roque' para realizar uma troca de sua posição com Rossweisse, aparecendo diante de Rossweisse, o Rainha da equipe [Relâmpago], o Cadre da Grigori Armaros.
“Gwahahahaha! Eu me lembro de como você costumava ser uma valquíria! Você também é boa em magia, mas eu não vou permitir que você faça qualquer truque!”
A pessoa que estava na frente de Rossweisse era um Anjo Caído Cadre que usava uma armadura, um manto e estava armado com um machado e um escudo. Ele tinha um rosto barbudo e até usava um tapa-olho … não estava claro se ele tinha ou não apenas um olho. Baseado nas aparências sozinho, ele parecia um personagem extremamente excêntrico que deixaria as pessoas confusas. Contudo—. Rossweisse desencadeou um ataque total de cada atributo —apenas para ser.
“Fuwaa!”
Apenas um balanço constante de seu machado fez com que todos esses ataques fossem aniquilados! Eles não foram bloqueados e nem foram desviados. Ele havia usado o impacto de seu golpe de machado para eliminar completamente todos os ataques mágicos recebidos. Mesmo alguém como Rossweisse, que tinha grande confiança em seus próprios ataques mágicos, não pôde deixar de ficar chocado ao ver o que se desenrolava diante de seus olhos.
“É a minha vez agora! Hyaaaaaaahhh!”
Armaros ergueu o machado para o alto e depois bateu-o num instante! A onda de choque resultante e sua velocidade ofuscante destruíram a superfície do solo à medida que gradualmente se aproximava de Rossweisse. Rossweisse imediatamente ergueu um círculo mágico defensivo. Esta foi uma técnica que ela aprendeu com a mitologia nórdica, e quando combinada com suas próprias características como uma Torre, isso poderia ser descrito como um escudo mágico de alta defesa indestrutível. Era impossível que ataques normais… No mesmo instante em que a onda de choque do machado entrou em contato com seu círculo mágico, o som de sua quebra reverberou pelo ar, e o círculo mágico defensivo de Rossweisse foi facilmente destruído!
“—!?”
Ela não podia nem vazar um único som para expressar sua surpresa. Este foi o círculo mágico defensivo que havia defendido contra numerosos oponentes poderosos no passado. Até resistiu aos ferozes ataques de Evil Dragons. No entanto, um único ataque deste Cadre de efeitos especiais superou em muito as expectativas de Rossweisse. Neste jogo, mesmo que Armaros fosse reforçado pelas características da peça Rainha, algo como isto era inimaginável. Após um exame mais detalhado —o encanto de uma técnica foi inscrito no machado de Armaros. E essa técnica parecia familiar porque ela tinha visto em algum lugar antes.
—Anti-magia!
…Anti-magia de Armaros —ela tinha ouvido falar do seu estudo tenaz de anti-magia… mas nunca tinha imaginado que ele seria capaz de eliminar a sua magia tão facilmente. Embora ela soubesse que Armaros confiava em métodos físicos para eliminar a magia … ela nunca pensou que tal resultado pudesse ser obtido ao encantar suas próprias armas com os resultados de sua pesquisa anti-mágica… Rossweisse comunicou sua situação atual a Ravel. Para analisar o [objeto], ela recebeu um deles da Xenovia. Por isso ela absolutamente não podia agir de maneira descuidada. Ela não podia permitir que o [objeto] fosse destruído por seu oponente também. Ravel disse para Rossweisse
[Vou pensar em contramedidas.]
Rossweisse julgou que enfrentá-lo de frente seria a pior situação possível para ela, assim ela rapidamente voou para o ar. Usando magia, ela poderia melhorar as habilidades de seu próprio corpo e aumentar sua própria velocidade, e depois disso, ela poderia lançar uma enxurrada de ataques mágicos. Desde que ela tinha a vantagem na velocidade, tudo o que ela tinha que fazer era disparar magia em direção a um ponto cego. Assim como Rossweisse estava considerando isso, Armaros levantou seu escudo. O mesmo encanto que estava presente em seu machado apareceu em seu escudo.
“Como você é esperta! Você é muito ingênua!”
Seu escudo brilhou com um brilho que envolveu toda a área ao redor! E quanto a Rossweisse que estava banhada por isso… ela percebeu que sua própria velocidade havia diminuído repentinamente. Todas as habilidades físicas que ela havia aprimorado com a magia desapareceram! O que foi ainda mais chocante foi a técnica de análise que ela estava usando no [objeto] —também havia sido eliminada por essa luz radiante! O escudo que Armaros segurava na mão tinha realmente o poder de decompor a magia!
“Guhahahahaha! Quando colocado contra o fluxo de magia, meu machado irá destruí-lo, e meu escudo irá eliminá-lo! Minha pesquisa sobre anti-magia não se limita apenas ao conhecimento teórico!”
O grito do locutor foi então ouvido.
《 Ooh! A magia de Rossweisse-senshu que é uma talentosa usuária de magia, agora parece estar impotente contra Armaros-senshu! Armaros-senshu, que é mais conhecido como pesquisador de anti-magia, é de fato um Cadre da Grigori! Os efeitos de sua anti-magia são extraordinários! Assim como seus jogos anteriores, os verdadeiros pontos fortes da equipe de Hyoudou Issei não foram utilizados! 》
O locutor comentou sobre a situação de forma bastante frouxa. Rossweisse com vergonha cerrou os dentes e mais uma vez decidiu reforçar sua magia ofensiva e defensiva. Mas o machado de Armaros rasgou sua magia um por um, e devido aos efeitos de seu escudo, até mesmo sua magia de aumento de velocidade foi eliminada. Nesse momento, Rossweisse estava convencida. —A compatibilidade com esse Anjo Caído foi a pior de todas. O adversário certamente deve ter levado isso em conta, e é por isso que Armaros estava de frente para ela. Ela era boa em usar magia para ataque e defesa, por isso um especialista anti-magia com a pior compatibilidade com ela foi enviado para cá. Estrategicamente falando, esta foi uma decisão natural … mas ela nunca imaginou que seus próprios ataques seriam completamente inúteis. Seus pensamentos excessivamente ingênuos foram expostos. De fato, Armaros era um colega desse Azazel. Ele era um homem poderoso que superou todos os tipos de batalhas e sobreviveu. Mas ainda existia magia que era eficaz contra Armaros.
Técnicas de vedação.
A mesma coisa que Rossweisse estava pesquisando na batalha contra Qlippoth eram técnicas de selamento. Mesmo Armaros, que era especialista em anti-magia, não seria capaz de eliminar totalmente uma barreira. O problema era… que conceber uma barreira que pudesse selar Armaros longe levaria muito tempo. Se ela fizesse apenas uma barreira meio cozida, Armaros seria definitivamente capaz de destruí-la por dentro. Tinha que ser algo que pudesse selá-lo completamente. Neste caso, ela realmente precisava de tempo para construir a técnica—. Se outro de seus aliados viesse para cá, então poderia ser feito. Mas eles estavam atualmente envolvidos em combate contra o oponente, então levaria uma quantidade significativa de tempo para um de seus aliados chegar. Além disso, já estava tomando todo o esforço que ela conseguiu reunir para lidar com os ataques de Armaros nas atuais circunstâncias. Assim como Rossweisse estava pensando isso, Armaros encurtou a distância entre os dois e abaixou o machado!
“Yaaaaaaarrrghghh!”
Rossweisse expandiu instantaneamente várias camadas de círculos mágicos defensivos —mas eles foram destruídos camada após camada. Rossweisse imediatamente adicionou outro círculo mágico defensivo. Mas o machado de Armaros destruiu impiedosamente os círculos mágicos de Rossweisse, um após o outro. A onda de choque que foi gerada pelo movimento de seu machado passou pelo círculo mágico e foi transmitida para o corpo dela. … Imensa dor percorreu todo o seu corpo. Se for atingida por um ataque direto, é muito provável que ela seja forçada a se retirar da partida. Essa era a única coisa que ela tinha que evitar! Rossweisse suportou a onda de choque do machado e até criou uma enorme cratera ao cair no chão. Assim como a camada final de seu círculo mágico defensivo foi destruída. Uma explosão de energia foi liberada por trás de Rossweisse. Armaros imediatamente respondeu a isso desviando-se desse golpe. Armaros dirigiu os olhos para a pessoa por trás de Rossweisse.
“Hohoho, então veio outro! Eu tenho que dizer que você tem bom gosto em escolher uma máscara para usar!”
Rossweisse também se virou para olhar —a pessoa que apareceu atrás dela caminhava lentamente para frente, ela usava uma máscara vermelha e era a Rainha da equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante], Bina Lessthan. Bina ficou na frente de Rossweisse e disse.
“Você está bem?”
Era a voz de uma jovem senhora —parecia que ela estava na adolescência. Bina então confrontou Armaros. Ao mesmo tempo, uma mensagem veio de Ravel.
[Rossweisse-sama, Bina-sama correu para o seu lado. Por favor, junte-se para levar Armaros-sama para baixo!]
Parece que estava sob as instruções de Ravel. De fato, sua intenção era lidar com a Rainha do oponente bem aqui. Ravel entendeu que esse adversário era problemático. Armaros pareceu bastante feliz ao ver a entrada de Bina e imediatamente começou a se aproximar dela. Ele girou o machado horizontalmente perto da cintura dela. Mas foi facilmente evitada por Bina. Ao mesmo tempo, de suas mãos —ela desencadeou uma quantidade extraordinária de energia demoníaca! Um círculo mágico vermelho —era um padrão que ela parecia ter criado a si mesma, mas era uma reminiscência de um dragão. Para ser esperado de Armaros, ele imediatamente percebeu o perigo. Mas Bina não se importou, e implacavelmente soltou um canhão de tremenda energia demoníaca. Aquele bombardeio de tremenda energia demoníaca —destruiu tudo o que estava à vista, era tão poderoso que parecia desumano. Este não era o tipo de energia demoníaca que qualquer Demônio de Classe Alta era capaz de produzir. E ao ver isso, Armaros não pôde deixar de ficar em êxtase. Bina disse para Rossweisse.
“Eu vou cuidar da luta, você constrói uma técnica de vedação de barreira.”
Depois de dizer isso, Bina começou a enfrentar Armaros de frente. Rossweisse concordou com as intenções de Bina e começou a construir uma técnica. Enquanto construía, ela também começou a pensar.
—Embora eu não saiba realmente quem é Bina Lessthan, sinto que posso confiar nela.
A Rainha da equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] era muito mais confiável do que jamais imaginaria—.
─○●○─
Por outro lado, Xenovia e Irina que estavam explorando o lado leste também estavam sob ataque do oponente. Seus oponentes numerados —um grupo de três pessoas. Eles eram provavelmente um grupo de Peões que se reuniram para lançar um ataque. De acordo com informações que haviam obtido previamente, os Peões do oponente somavam oito no total. O anúncio anterior afirmava que Irina e os outros já haviam derrotado um Bispo e um [Cavalo], além de três Peões. Mais especificamente, foi Irina quem derrotou o Bispo e um Peão, enquanto a Xenovia derrotou o [Cavalo] e dois Peões. Talvez a razão pela qual o oponente enviou reforços foi porque Irina derrotou seu Bispo. Irina estava explorando a região para a qual ela foi designada e coincidentemente encontrou vários Anjos Caídos que estavam procurando [objetos] naquela área. Ela derrotou o Bispo que provavelmente se destacou em busca, bem como um Peão que estava ajudando. Se isso resultou ou não em um grande golpe para o outro lado ainda não estava claro, mas desde que o outro lado enviou reforços aqui, isso significou que—. Irina se aproximou da Xenovia e sussurrou.
(Parece que pode haver um [objeto] por perto.)
(Os reforços indicam que algo importante está acontecendo, hein.)
Realmente, o número de jogadores em um Rating Game era limitado. Ao lutar em um campo tão vasto, se a situação não estivesse em um ponto crítico, era altamente improvável que seu poder de combate fosse focado em uma única área. —Como era esse o caso, era óbvio que esta era uma área muito importante para eles. O adversário já havia destruído cinco [objetos], então a vitória estava quase ao alcance deles. Neste momento, mesmo que tivessem que fazer alguns sacrifícios, certamente eles estavam atrás de outro [objeto]. Afinal, as regras desta vez permitiram que um time vencesse sem ter que derrotar o Rei. Desta forma, a existência de um [objeto] foi extremamente importante. Ter que obter uma, e permitir que uma seja levada embora, foi muito problemático. —Talvez este tenha sido um momento chave?
Irina sorriu ironicamente quando usou os olhos para sinalizar a Xenovia. Parecia que a Xenovia também planejava lutar aqui. Em momentos como esse, comunicar-se com a Xenovia simplesmente por meio do contato visual, como quando costumavam fazer duo, fazia com que a confiança de Irina duplicasse. Ambos os lados entraram em ação ao mesmo tempo. O oponente era dominante quando se tratava de números. E depois de alguns confrontos, ficou claro que os adversários estavam longe de serem tão simples quanto meros Peões. Um Anjo Caído do sexo feminino empunhava uma grande espada forjada pela luz em suas mãos e, com base na velocidade de seus ataques, quase parecia que ela era uma [Cavalo]. Seus movimentos também pareciam bastante habilidosos… afinal, eles também eram pessoas que haviam sobrevivido a numerosos campos de batalha e não seriam derrotados tão facilmente. Um anjo caído se afastou e começou a atirar flechas de luz como apoio, mas Irina balançou a Hauteclere para liberar uma onda de choque. Eles lidaram com o mais incômodo primeiro. Embora o Anjo Caído, que usa arco e flechas, tenha se esquivado da onda de choque, ele foi rapidamente abatido pela Xenovia, que havia previsto a posição a qual eles iriam fugir. Em ocasiões como essas, mesmo que não usassem palavras para se comunicar, Irina e Xenovia eram capazes de entender o processo de pensamento um do outro e podiam imediatamente prosseguir. Logo depois, o Anjo Caído, empunhando um arco, foi envolvido à luz de retirada e depois saiu do campo.
《 Do time [Relâmpago], um Peão se retirou 》
O anúncio foi feito. Parecia que o que eles haviam derrotado naquele momento era um dos Peões do oponente. Havia duas pessoas restantes.
—Enquanto a Xenovia e eu formos uma combinação, podemos fazê-lo! Contanto que possamos derrotar os próximos dois jogadores, poderemos procurar o [objeto] possivelmente em nossa vizinhança.
Enquanto Irina pensava nisso… Nuvens de trovoada apareceram acima de Irina e Xenovia, e a partir daí, raios ferozes de raios se espalharam. Junto com a chegada do trovão, um homem apareceu—.
“Hmm, eu vou ajudar também.”
Barakiel —o Anjo Caído Cadre que já havia sido chamado de [Raio de Deus], e atualmente o vice-governador da Grigori. Este homem estava diante de Irina e Xenovia. …Ele era mais experiente em lutas de vida e morte do que as duas pessoas que estavam à sua frente juntas, e se alguém fosse atingido pelo raio desse homem, elas não escapariam ilesas. Especialmente para um Demônio como a Xenovia, a luz era um veneno altamente tóxico.
(Ise-kun, me desculpe se eu for derrotada.)
Por enquanto, ela pediu desculpas ao líder de sua equipe em seu coração. Escusado será dizer que, mesmo que ela fosse derrotada, ela faria tudo o que pudesse antes disso. A combinação de Irina e Xenovia começou a desafiar o raio que os ameaçava. O relâmpago que Akeno e Barakiel lançaram como seus aliados agora parecia tão frio e aterrorizante. Mas não importa o que aconteceu, ele —Hyoudou Issei certamente determinaria o vencedor no final, esta foi a conclusão que Irina e Xenovia tiraram de suas experiências passadas.
(Então, querida. Use isso … esse ataque incomparável e incrivelmente poderoso para que todos possam ver!)
De fato, embora ele estivesse destinado a aceitar uma variedade de avaliações, fosse um combate real ou um Rating Game, sua força era capaz de derrubar toda a situação—.
─○●○─
[Para resumir as coisas, Irina e eu estamos atualmente lutando contra o Rei do outro lado. Isso é tudo, da Xenovia.]
[—Tal como planeado, estamos atrasando a Rainha do adversário, Armaros aqui.]
Eu —Hyoudou Issei ouviu os relatórios de status da Xenovia e da Rossweisse-san; ambos os lados estavam em uma luta acalorada.
《 Batalhas continuaram em vários lugares. Desde o início do jogo até agora, a equipe de Hyoudou Issei-senshu teve a vantagem quando se trata de combate, enquanto a equipe [Relâmpago] teve a vantagem em termos do número de [objetos] destruídos. Então, o [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] obterá uma vitória difícil, assim como no jogo anterior, ou perderá como resultado de os [objetos] serem capturados e destruídos? A vitória não pode ser obtida confiando apenas na força e no poder, pois este é um Rating Game! 》
…Porra, este locutor está realmente dizendo coisas tão ridículas durante o comentário! No entanto, também percebi que a situação não está ótima agora! Só neste momento, Ravel finalmente deu o sinal.
[Ise-sama, está na hora. Isso já é suficiente. —Por favor, decida o plano que foi mencionado anteriormente.]
“—Tudo bem, eu entendo. Embora eu me arrependa um pouco, isso é algo mais simples que eu posso usar para fazê-los entender.”
[Sim, por favor, mostre a eles os resultados de uma resposta simples e clara.]
Comecei a executar o plano que Ravel havia proposto anteriormente —comecei a voar em direção ao centro do campo. Pairando acima de um vale profundo, comecei o canto pelo poder.
“Ó, Dragão Vermelho Carmesim que habita dentro de mim, desperta de seu domínio.”
Um brilho carmesim deslumbrante foi emitido da gema na minha manopla direita.
[—Ó, Dragão Celestial Carmesim que eu possuo dentro de mim, levante-se para se tornar um Rei e Ruja.]
A voz de Ophis ecoou da gema—.
A gema na minha manopla esquerda desencadeou uma aura negra.
“O Deus negro do Infinito.”
Uma incrível aura carmesim envolveu todo o meu corpo.
[O glorioso Deus dos sonhos]
A aura negra do infinito foi então encoberta por ele.
“[—Veja a falsa existência proibida que nos tornaremos que transcende os limites!]”
Este verso é ligeiramente diferente do passado. A diferença está na adição "falso". Minha armadura carmesim foi tingida com um padrão preto como azeviche. O poder do Deus Dragão havia se manifestado completamente. E então nós recitamos o verso final juntos.
““[…Tu, deves dançar como um resplendor dentro do nosso inferno!]””
“《[D∞D!! D∞DD∞D!! D∞DD∞DD∞D!!!! D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!! D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!!!!] 》 ”
Todas as gemas ressoaram com uma voz que dizia [D∞D !!] e permeava a alma. Um símbolo surgiu em todas as gemas!
"[《 Dragon ∞ Drive !!!!!! 》]”
Deificação do Dragão —não, era algo semelhante à Deificação do Dragão. Se eu usasse a Deificação do Dragão, minha própria existência entraria em colapso imediatamente. Então, dentro do canto, acrescentei uma "restrição" e, embora apenas por pouco tempo, eu pudesse utilizar esse poder extraordinário. Após a transformação, a Ravel notificou todos os nossos membros.
[Todos, Ise-sama acabou de utilizar a Pseudo-Deificação do Dragão! Por favor, movam-se de acordo com o plano que foi proposto anteriormente!]
Não resta muito tempo! Então eu vou ter que fazer isso rapidamente! Quatro grandes canhões emergiram das minhas quatro asas e comecei a me preparar para ∞ Blaster! Uma incrivelmente vasta quantidade de aura se reuniu silenciosamente no cano dos meus canhões. Desde o instante em que deixei os canhões soltos, a contagem regressiva para manter a Pseudo-Deificação do Dragão começará! Um total de dez segundos! Eu não estaria atirando em qualquer lugar, mas de acordo com o plano —a maior parte do campo será destruída!
“《 [D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D !!!!!!!!] 》”
Um símbolo [∞] apareceu em todas as gemas da minha armadura, enquanto as cores vermelho e preto piscavam alternadamente. Eu não posso confiar apenas no poder puro? Eu não posso ganhar um Rating Game com energia pura sozinha? Talvez seja esse o caso. Se eu estivesse apenas confiando em alguma força e potência meio cozida, pessoas como nós, que ainda são inexperientes quando se trata dos jogos, seriam ridicularizadas. Mas—. Se não é uma força meio cozida, e não uma potência meio cozida, então o que acontece? O que eles vão pensar quando virem o poder absoluto que ganhamos com o combate real?
—Eu, —nós, trabalhamos duro para passar por este ano tão intenso, então vamos dar uma boa olhada no poder que obtivemos!
[Confirmei que todos os nossos aliados dentro da faixa de impacto recuaram.]
Depois de ouvir a mensagem de Ravel, fiquei feliz!
“Vamos laaaaaaaaaaaaaaa!!!”
“《 [∞ Blaster !!!!!!] 》”
Uma incrivelmente vasta quantidade de aura foi descarregada dos canos dos meus quatro canhões! Mantive minha posição de tiro, retirei um semicírculo enquanto me virava e continuei a soltar a aura negra que simbolizava o infinito e a aura carmim!
[V! IV! III! II!]
Até chegar ao limite, continuei a bombardear o campo com meus canhões.
[I! 0!]
Depois que a contagem regressiva finalmente terminou, eu desativei a Pseudo-Deificação do Dragão e voltei para a minha armadura carmesim. (…) Devido aos efeitos posteriores da Pseudo-Deificação do Dragão, a maior parte da minha resistência e energia demoníaca foram esgotadas… mas minha armadura carmesim não seria desfeita ainda.
—Tudo bem, agora posso continuar a lutar! Depois que o potente bombardeamento da aura terminou, a visão que apareceu diante dos meus olhos foi - uma terra árida e deserta, sem montanhas, vales, rios, nem árvores. Tudo havia sido levado embora. O locutor tremia enquanto falava
《 Ooooohh! OO-O que acabou de acontecer!? O-O campo realmente…! Mais da metade do campo foi realmente aniquilada! Incrível! Os canhões de Hyoudou Issei-senshu apagaram o cenário do campo! ISSO REALMENTE É UM PODER ALÉM DA IMAGINAÇÃOOOOOOOOO!! 》
Ao mesmo tempo, foram feitos anúncios para a retirada de nossos oponentes e a destruição de [objetos].
《 Do time [Relâmpago], um Torre e um Bispo se retiraram. 》
《 Confirmação de que a equipe [Sekiryuutei] destruiu quatro [objetos]. Eles ganharam quatro pontos. 》
Aquela explosão de canhão acaba de tirar uma Torre e um Bispo do lado do nosso oponente! Esse foi um bom resultado! Se eles fossem jogadores que estivessem procurando por objetos, então isso poderia ser descrito como um resultado ainda melhor! Eu também destruí quatro [objetos]! Nossos números aumentaram quase instantaneamente! Isso aumenta nosso total para cinco! Porque mantivemos mais um do nosso lado que ainda não destruímos, será uma vitória para nós, desde que possamos encontrar mais um!
Agora, então, vou repassar nossa estratégia. Embora minha Pseudo-Deificação do Dragão possa utilizar uma incrível quantidade de energia, ela tem um limite de tempo. Eu posso manter a transformação por três minutos, mas se eu converter isso para executar ataques ou mudar para defesa, o limite de tempo de transformação será reduzido. Um canhão explodir com poder de fogo máximo —se eu usar Blaster, o limite de tempo será reduzido ainda mais. A partir do momento em que o bombardeio começou, uma contagem regressiva de dez segundos também começou, e quando chegou a zero, a Pseudo-Deificação do Dragão foi levantada à força. Há também um problema crucial depois que a transformação é desfeita. —Minha resistência e energia demoníaca estão vastamente esgotadas. Durante nosso treinamento, devido a diferentes estilos de luta que foram usados, houve situações em que eu não conseguia nem manter minha armadura normal. Para simplificar, A Pseudo-Deificação do Dragão é uma jogada final que só pode ser usada em um momento crítico, mas também é o meio de ataque mais forte que nossa equipe possui. Com base nas razões acima, preparações foram feitas para este plano no início deste Rating Game. Primeiro precisávamos ter certeza de que eu seria capaz de usar a Pseudo-Deificação do Dragão. No entanto, absolutamente não pode ser usado quando contra o Rei do outro lado. Para dar uma razão para isso, seria porque não sabemos que tipo de truques o outro lado tem na manga, então se transformar e atacar de forma imprudente pode levar a que meus ataques sejam bloqueados, desperdiçando assim um importante meio de ataque. Sendo esse o caso, é necessário encontrar o momento certo para usá-lo. Depois que Ravel confirmou as regras para [Object Break], o mapa de grade foi aberto no começo do jogo,
“Precisamos investigar os [objetos] que estão em nosso território primeiro.”
Ravel usou uma caneta para marcar o mapa. O campo desta vez tinha metade de um tabuleiro de xadrez como nosso território. Um círculo vermelho foi desenhado para dividir nosso território ao meio. Isso foi um quarto do campo.
“No entanto, não seria muito eficiente se procurássemos todos os cantos do nosso território. Além disso, há também um limite de tempo, portanto, devemos segmentar apenas uma área. Nós só precisamos realizar uma pesquisa completa de metade do nosso território. Mas, será ruim se permitirmos que o outro lado descubra nossas intenções, por isso ainda devemos espalhar todos os membros da nossa equipe em todas as regiões do nosso território. E então, um grupo fará uma pesquisa completa de metade do nosso território. ”
“Mas, o que vamos fazer sobre a exploração da outra metade do nosso território?”
Irina perguntou. Limitar nossa busca de [objetos] a um quarto do campo talvez torne muito mais fácil encontrá-los, mas as outras áreas serão deixadas inexploradas.
“Realmente, se esse for o caso, é impossível para nós vencermos. Talvez o nosso adversário assuma a liderança quando se trata do número de [objetos] destruídos. Mas quando o jogo atingir a metade da sua fase, mudaremos nosso estilo imediatamente.”
Ravel sorriu ao explicar o plano.
“Nossa equipe foi avaliada para ter nada além de poder. Eu não acho que tenha algo errado com isso. Claro, algumas pessoas disseram que deve haver um nível mínimo de estratégia. As pessoas que querem rir de nós podem rir o quanto quiserem. —No entanto, se eles virem alguém significativamente reprimido pelo verdadeiro poder, as pessoas que riram de nós certamente vão calar a boca.
Ravel me disse.
“Ise-sama possui um poder incomparável que pode ser demonstrado por um imenso canhão de energia com a Pseudo-Deificação do Dragão—. Este único golpe irá criar esse tipo de mudança no jogo, e eles serão capazes de ver por si mesmos. —Então, neste jogo, por favor, espere até a hora certa e, então, assopre a maior parte do campo.”
[—O que!?]
O chocante plano de Ravel deixou todos sem palavras. Ravel então continuou adicionando alguns pontos. No início, precisaríamos realizar uma pesquisa completa de metade do nosso território. A área a ser explorada era o lado leste. Os responsáveis por isso seriam a Xenovia e a Irina. Ao mesmo tempo, para evitar que o outro lado percebesse isso, ainda precisávamos visitar as outras áreas para parecer que estávamos procurando. Também precisávamos nos mover para o território do nosso oponente. Mas tudo isso foi apenas um ato. É claro que seria melhor se nos deparássemos com [objetos], mas esse não era o objetivo desta vez. Depois de colidir várias vezes, e quando ambos os lados fizeram alguns ganhos em destruir [objetos], seria a minha vez de brilhar com a Pseudo-Deificação do Dragão. Eu voaria para o centro do campo e as áreas inexploradas do nosso território, assim como metade do território do nosso oponente —em outras palavras, uma metade vertical de todo o campo seria levada por uma varredura semicircular com ∞ Blaster. Eu desenhava um semicírculo no sentido anti-horário, indo de norte a sul, o que eliminaria todo o lado ocidental. Como o campo tinha uma barreira poderosa estabelecida pelas autoridades do torneio, tal plano era possível. E desta forma, a maioria do campo em nosso território que não havia sido explorado seria destruído, então qualquer [objeto] que não tivéssemos encontrado seria naturalmente destruído por mim. Depois que o ∞ Blaster terminou, nós nos aproximamos do restante do campo que ainda não tínhamos explorado (o quarto território do nosso oponente que não havia sido atingido pelo meu bombardeio), passando para a fase final. Foi realmente uma estratégia ousada e ambiciosa! Embora tenha sido uma abordagem que utilizou totalmente o nosso poder… a ideia parecia tão perfeita que até mesmo a Xenovia parecia um pouco perplexa. Ravel revelou um sorriso calmo.
“Táticas mesquinhas simples são completamente inúteis em face do verdadeiro poder; Vamos queimar esse terror aos olhos dos competidores do torneio, bem como todos aqueles que estão assistindo. Existem algumas equipas concorrentes neste torneio que são capazes de causar destruição a tal nível, mas este é um poder decisivo que mesmo o nível inferior dos seres de Classe Deus não será capaz de superar com a estratégia. É isso que precisamos demonstrar mais uma vez.”
E então, Ravel disse isso para mim de uma maneira muito simples.
“Vou usar táticas diferentes para Rias-sama e Sona-sama com essa equipe para mostrar a todos.”

Ao ver esta declaração arrogante da Ravel, não pude deixar de lembrar o que o sua okaa-san tinha me dito.
A verdadeira natureza de Ravel é o caminho da supremacia.
…… Usando todo o nosso poder e conhecimento no caminho para a supremacia huh. Este é o talento de Ravel… Se Raiser foi capaz de fazer uso do talento de Ravel - talvez esse Rating Game possa ter resultado em uma derrota unilateral para nós. …… Determinação inabalável e uma maneira espetacular de executá-lo. Tudo foi para que as pessoas pudessem perceber isso. ―Ravel foi a pedra angular dessa equipe. Para continuar sobrevivendo neste torneio, a força de Ravel era indispensável. E, ao mesmo tempo, porque ela era o coração desse time, nossas chances de vitória entrariam em colapso se ela fosse atacada. … Ao longo deste jogo, pode haver pessoas que percebam que Ravel é o núcleo de nossa equipe. E assim, conforme o torneio progride, haverá mais pessoas buscando Ravel do que eu. …Através deste torneio, os talentos adormecidos que pessoas de várias facções possuem serão descobertos. Esse é um dos aspectos que os administradores ―Beelzebub-sama e o Deus da Destruição Shiva estão esperando? Ou este era um plano anterior do Azazel-sensei e do Sirzechs-sama? Se for esse o caso, talvez Ravel seja a primeira pessoa a se enquadrar nessa categoria. Este confiável e promissor conselheiro estratégico-sama enviou outra mensagem.
[O número de [objetos] que nosso lado destruiu nos coloca em uma posição de seleção. Nós só precisamos de mais um para vencer. Isso é algo que o outro lado também sabe. Eles não hesitarão mais, e provavelmente começarão a atacar enquanto procuravam [objetos] ou tentam roubá-los de nós. Agora é o momento crucial em que tudo é importante, pessoal!]
Bem! Nesse caso, Barakiel-san não terá escolha senão aparecer!
Eu perguntei a Ravel.
“Ravel, onde está Barakiel-san agora? Ele ainda está lutando contra a Xenovia e a Irina?”
[—Hmm, então você quer decidir o vencedor do jogo? Eu entendo, desde que você deseja determinar um vencedor, por favor, continue.]
Ravel aceitou minha sugestão! Desde que o jogo já havia progredido para tal estágio, era perfeitamente viável para mim agir assim como um Rei. Apesar de Armaros-san ter sido apanhado no lado ocidental do nosso território que estava dentro do alcance do meu Blaster, não ouvimos um anúncio sobre seu retiramento, e por isso estava um pouco preocupado, mas os membros da minha equipe lidavam com ele.
[Ise-sama, agindo como um Rei para derrubar o outro Rei, aumentará grandemente a moral, e as avaliações de todos definitivamente não serão baixas! Por favor, mostre a eles exatamente que tipo de homem o Rei do grupo de Hyoudou Issei é!]
“Sem problemas!”
Como esperado da minha serva! E minha Manager! Eu então voei em direção ao local onde Xenovia e Irina estavam lutando contra Barakiel-san! Eles estavam no canto nordeste! Concentrei minha força em minhas asas de dragão e voei para lá em alta velocidade! Embora a Pseudo-Deificação do Dragão tivesse esgotado a maior parte da minha resistência, eu ainda poderia continuar a lutar!
“Aguente!”
“Encontramos Hyoudou Issei!”
No caminho, vários membros da equipe de Barakiel-san tentaram impedir minha progressão—.
“Não fique no caminho do meu senhor!”
Aquele que bateu nos Anjos Caídos pelo seu flanco era meu Peão, Bova! Bova cuspiu uma poderosa torrente de chamas que não perdeu em intensidade a seu chichi, e então ficou na frente dos Anjos Caídos para bloqueá-los! Bova disse sem medo.
“Rei! Deixe isso comigo!”
“Tudo bem, estou contando com você!”
Deixei isso para Bova e depois voei para o local de Barakiel-san sem qualquer hesitação! Embora eu estivesse ofegante com os ruídos 'Haa haa…'… não pude parar aqui para descansar!
《 Do time [Relâmpago], um Peão se retirou. 》
Sim! Uma atualização do nosso lado! Parece que Bova já cuidou de um adversário! Quando voei em alta velocidade sobre o campo, logo pude ver nuvens de tempestade! É aí que Xenovia e Irina estavam lutando! Xenovia e Irina enfrentaram Barakiel-san e dois outros Anjos Caídos em uma luta de dois contra três. Um dos dois Anjos Caídos era uma mulher que usava uma grande espada forjada de luz, enquanto a outra era um Anjo Caído homem que usava uma alabarda de luz.
“Ise! Você veio!”
“Com certeza, meu darling estava pensando em ter um confronto entre os líderes!”
Tanto a Xenovia quanto a Irina receberam bem minha chegada. Falando nisso, mesmo que fossem as duas contra o raio de Barakiel-san, elas tinham feito muito bem! Embora o uniforme deles já estivesse esfarrapado, e eles estivessem com pouca energia, ambos ainda estavam bem e vivos, e evitavam um ataque direto do relâmpago.
“Eu vou deixar os outros dois para vocês duas!”
Deixei os outros dois oponentes Anjos Caídos para a Xenovia e Irina, enquanto voava diretamente para Barakiel-san!
“Barakiel-san! Vamos terminar o que começamos!”
Mudei meu braço direito para o modo Solid Impact enquanto evitava o raio de Barakiel-san.
[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost]
[Solid Impact Booster!!!!]
Eu rapidamente mandei Barakiel-san voando pelo ar! O corpo ferido de Barakiel-san era lânguido, mas ele se firmou e se preparou para um confronto direto.
“Muito bem. Mas não seja descuidado. Você é capaz de entender o que estou pensando?”
A partir daqui, foi uma briga entre os Reis! Meus socos e chutes martelaram sobre o rosto, ombros, tronco e pernas de Barakiel-san! Por outro lado, os socos e chutes de Barakiel-san também atingiram meu rosto, meu tronco e minhas pernas! Seus ataques de raios, uma combinação de eletricidade e luz, foram transmitidos para mim através da minha armadura, e porque minhas reservas de energia e energia demoníaca eram baixas, eu não pude me impedir de tremer devido ao dano que foi causado a todo o meu corpo! E em meio à troca acalorada com Barakiel-san, senti profundamente.
―Barakiel-san puxou o tapete de debaixo de mim quando se tratava de estratégia. Era como se ele estivesse tentando me guiar. Era como se essa pessoa estivesse agindo no lugar do Azazel-sensei. Até mesmo as palavras dele eram as mesmas. Ele deliberadamente disse "Você é capaz de entender o que eu estou pensando?", A fim de orientar o meu processo de pensamento. … Ele estava incentivando meu crescimento através deste Rating Game. Um ano atrás ―eu morri uma vez por causa de um Anjo Caído. E no ano seguinte ―eu cresci até este ponto pela mão de um Anjo Caído. E precisamente por causa disso, sei que tenho que pagar essa dívida agora! Eu tenho que responder às expectativas deles! Barakiel-san, eu vou derrotar você! Mas antes disso, tenho que retribuir o que você acabou de fazer! Eu enfrentei Barakiel-san diretamente e disse.
“Eu… de noite, eu ocasionalmente durmo junto com a Akeno-san! Estar preso entre a Rias e a Akeno-san enquanto durmo é o melhor!”
Instantaneamente, Barakiel-san pareceu surpreso com o que eu acabei de dizer! No começo ele ficou envergonhado e confuso, e então ficou louco!
“……. … Kuh! Você está usando esse truque!”
Meu ataque acertou Barakiel-san quando ele baixou a guarda! No entanto, minha respiração já estava pesada e perturbada! Minha resistência quase alcançou seus limites também! Mas eu não me importei com isso e continuei a falar!
“Além disso, no café da manhã, almoço e jantar, a Akeno-san costuma cozinhar para mim! A Akeno-san também faz bentos para mim!”
Combinando meus ataques com essas explosões verbais, Barakiel-san foi gradualmente caindo em uma espiral descendente! Seus tremores intensos foram a melhor prova disso! Mas, eu precisava transmitir corretamente como eu me sentia sobre a Akeno-san para ele!
“A Akeno-san sempre agiu como a anciã que está diante de nós como líder, na verdade ela está junto com garotas de idade parecida com ela mesma, mas ela pode se machucar com as pequenas coisas, e eu sei como ela é delicada! A Akeno-san se preocupa com todos nós; independentemente de eu ou outra pessoa estar machucada, ela mantém a dor dentro do coração, é algo que eu também sou muito claro!”
Akeno-san é na verdade nada mais que uma garota comum! Embora ela geralmente aja como uma onee-san na escola, eu sei que ela também tem o lado de uma garota comum porque nós estamos vivendo sob o mesmo teto juntos!
“Para mim, não só ela é uma onee-san carinhosa, ela também é uma garota fofa, assim como uma mulher que pode revelar um lindo sorriso. Tenho certeza absoluta dessas coisas!”
Mas em resposta, Barakiel-san arregalou os olhos, sua expressão se tornou ainda mais imponente, e ele me mandou voando pelo ar novamente! Barakiel-san gritou enquanto faíscas de raios irromperam de todo o seu corpo!
“Mesmo se você disser isso! Mesmo se você entender Akeno! Você ―ainda escolheu Rias Gremory, não foi?”
“―O que!?”
Quando Barakiel-san disse aquela frase … meu corpo congelou. Barakiel-san me atacou com um chute voador e continuou.
“Você escolheu Rias Gremory! Todos também entenderam isso e concordaram com isso! Eu também ouvi sobre sua promessa do futuro com ela! Você estará junto com a Rias Gremory a partir de agora! Bem bem! E quanto a Akeno? Akeno … quem vai estar junto com ela? O coração da minha filha é atraído por você, e mesmo assim você foi levado pela Rias Gremory, então o que minha filha fará a partir de agora?”
Sem palavras, eu só podia me permitir ser espancado por Barakiel-san unilateralmente. Seus olhos ―derramou lágrimas.
“Akeno… ela nunca vai colocar a culpa na Rias Gremory nem em você! Para Akeno, vocês dois são pessoas importantes! Do fundo do coração, ela sinceramente deseja a felicidade de vocês dois! Mas onde está a felicidade da Akeno? Quem mais pode garantir a felicidade da minha filha? O futuro de Akeno … só será estragado com tristeza! Desde que esse é o caso …
Barakiel-san agarrou meu pescoço e chorou.
“… Eu deveria ter separado você e Akeno desde o começo. Contanto que ela goste de outra pessoa, a Akeno também ficará feliz, certo? Você… você dirá a Akeno isso? Ou você tem outras maneiras de deixar Akeno feliz…? Eu sou o pai dela. … Minha filha, Akeno, ela está apaixonada por você. Então, me diga sua resposta! O Hyoudou Issei quem minha filha ama! Como você vai tratar minha filha?”
As lágrimas de Barakiel-san e um soco penetrante atingiram meu rosto diretamente. Meu capacete foi quebrado, expondo meu rosto por baixo dele. … Barakiel-san também chorou durante a cerimônia de formatura. Eu acho que enquanto ele assistiu a cerimônia de formatura, ele deve ter relembrado o passado, e também lançar seus olhos para o futuro da Akeno-san. E por causa disso, ele estava preocupado com a Akeno-san. O grito da alma de Barakiel-san foi conduzido naquele soco e ressoou em minha mente e corpo. … A felicidade da Akeno-san. Apaixonado por mim…. Eu já tinha jurado meu futuro com a Rias, então para a Akeno-san … e ela? Poderia ser como Barakiel-san disse, seria melhor se a Akeno-san gostasse de outra pessoa…?
……
… Memórias do tempo que passamos juntos com a Akeno-san gradualmente surgiram em minha mente.
―… Como você se sente, Ise-kun, depois de ouvir isso? Você odeia os Anjos Caídos, certo? Eles mataram você e a Asia-chan uma vez, e tentaram destruir esta cidade uma vez, não há como você ter bons pensamentos sobre eles.
A primeira vez que a Akeno-san me contou a verdade sobre si mesma na minha frente, ela estava preparada para aceitar que eu a odiaria, e ainda assim ela disse tudo isso. Mas eu simplesmente não conseguia encontrar uma razão para odiar a Akeno-san.
―Não é só isso, eu tenho o sangue de um Anjo Caído em mim, sabe? Você pode me perdoar? Embora eu tenha reencarnado em um Demônio, o fato de eu ter o sangue de um Anjo Caído em mim não muda. Eu posso ter te abordado querendo ser odiado, sabe? Não, esse é definitivamente o caso. Eu sou o pior tipo de mulher.
Não, Akeno-san … você é a melhor mulher! Você não é só gentil, como você também é a mais delicada do que qualquer outra pessoa.
―Kaa-sama …! EU…! Eu queria ver o tou-sama com mais frequência! Eu queria tou-sama para dar um tapinha na minha cabeça mais! Eu queria tocar muito mais com o tou-sama! Tou-sama… tou-sama e kaa-sama… eu queria viver mais junto com os três…!
Ela era mais solitária do que qualquer outra pessoa e buscava o amor mais do que qualquer outra pessoa.
―Ufufu, isso faria meu primeiro beijo francês, eu acho.
Ela realmente me surpreendeu. Mas o primeiro beijo da Akeno-san foi comigo, e isso realmente me deixou orgulhosa.
―Ela está certa, se é o mesmo Anjo Caído, então eu serei capaz de fazer o Ise-kun feliz. É por isso que, por favor, tenha mais confiança. Se você não der outro passo com Rias, então eu não posso―
Quando fiquei assustado com a sombra de Raynare e não ousei pensar em ir mais longe com Rias, você disse essas coisas para me motivar. Agora, poder aproveitar a felicidade que tenho com a Rias também é graças ao seu encorajamento na época, Akeno-san—.
―…Sim. Estou bem agora. Eu vou viver por você, Rias e todos os outros. Eu me tornarei mais forte com você, Ise. Eu estarei com você para sempre.
Eu também gostava da Akeno-san, eu definitivamente não morreria de novo, porque eu tinha que continuar morando com ela.
- Eu amo você. Ufufu.
Eu também―.
…… Tem a Akeno-san como outra pessoa? Separa ela… de mim…? Akeno-san … e um homem diferente de mim …
……….
… Algo assim, como eu poderia perdoar isso! Nem permitirei que algo assim aconteça! Akeno-san e eu… nossos corações estão ligados! Eu gosto de tudo da Akeno-san! A Akeno-san sempre esteve me observando! Ela pertence apenas a mim ―Himejima Akeno! ―Deixar que outro desgraçado a leve embora é algo que não posso perdoar! Os cabelos negros e finos da Akeno-san, seu sorriso, sua gentileza, seu lado sádico, sua personalidade que a torna facilmente entristecida, seus lábios, seus bem-dotados peitos, tudo, tudo dela― eu quero fazer com que seja minha!
―Eu decidi.
Eu decidi! Eu fortaleci minha determinação! Azazel-sensei, eu sou o Hyoudou Issei que está determinado a se tornar um rei do harém! Então, não importa quantas pessoas sejam, desde que seja eu… se elas me perseguirem ou se for uma mulher que eu busco ―vou fazê-las felizes! Seja Rias, Asia ou Akeno-san ―definitivamente vou fazê-los felizes! Está certo! Hyoudou Issei! Você deve dizer isso! Você tem que dizer isso! Eu preciso ter certeza de que a mídia do submundo, e até mesmo todas as facções, ouçam! Eu gritei com uma voz que reverberou em todo o campo!
“Então, eu ―amo a Akeno-san!”
E eu continuei!
“Barakiel-san, por favor, permita-me assumir a responsabilidade… Eu serei responsável! Eu não vou dar a ela para mais ninguém! Eu vou… tomar a Akeno-san! Eu vou valorizar Himejima Akeno para o resto da minha vida! Assim como eu fiz Rias feliz, eu também farei Akeno feliz! Meu sonho é se tornar um rei do harém! As mulheres que gostam de mim e as mulheres que me amam farão todas felizes sem deixar ninguém de fora!”
“―O QUE!”
Barakiel-san ficou chocado! Esta foi a confissão do meu coração! Sim, vou assumir a responsabilidade! Barakiel-san! Por favor, aceite meus pensamentos!
“Prometo fazê-la feliz! ―Eu vou cuidar de Himejima Akeno enquanto eu viver! Akeno é minha! Akeno, eu AMOOOOOOO VOOOOCÊÊÊÊÊ!”
Eu enfrentei o Barakiel-san sem palavras diretamente!
[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost!!!!!!]
[Solid Impact Booster!!!!]
Com um ataque aprimorado até os limites, eu derrubei completamente Barakiel-san! A onda de choque resultante também dizimou a pequena montanha à minha frente. Sentimentos são as coisas mais importantes para Sacred Gears. Em outras palavras, meus sentimentos pela Akeno-san são extremamente fortes!
Ddraig agradavelmente disse.
[Como de costume, contanto que esteja relacionado aos seus desejos, o poder da Sacred Gear instantaneamente se elevará. Como esperado de você, parceiro.]
Sim, foi o que eu pensei também. Até agora, eu sempre lutei com sentimentos de raiva contra vilões usando minha Sacred Gear. Mas quando enfrento bons oponentes, eu uso meus sonhos e desejos! Agora, Akeno-san. Você deveria ter ouvido o meu grito só então através da transmissão certo? Isso é o que eu finalmente entendi, e finalmente percebi, meus sentimentos por você. Ouvindo minha confissão ―o grito da minha alma, Barakiel-san derramou lágrimas ao mesmo tempo em que ele foi derrubado.
“… Ah, como isso pode ser…! Como eu poderia estar chorando em um momento como este …! Azazel, ele finalmente definiu seu caminho ―ele disse pessoalmente que quer seguir o caminho de um rei do harém…!”
Devido ao meu ataque poderoso, embora Barakiel-san fosse capaz de se levantar, ele estava tremendo sem parar. Do outro lado, Durandal e Excalibur, da Xenovia, liberaram uma aura sagrada extremamente poderosa, que cortou o manejador da grande espada de luz.
《 Do time [Relâmpago], um [Cavalo] se retirou. 》
A transmissão anunciou a vitória da Xenovia. Parece que seu oponente também era um [Cavalo].
“… Usar poder destrutivo não é apenas privilégio do meu Rei. Mas essa foi uma confissão muito boa, Ise!
É isso mesmo, minha [Cavalo], Xenovia! Irina também estava evitando facilmente o violento ataque da alabarda do Anjo Caído no meio do ar. As ondas de choque da alabarda fizeram o ar vibrar tremendamente e também escavaram trilhas no solo. Por outro lado, Irina usou Hauteclere para executar uma série de barras de alta velocidade. Seu adversário foi incapaz de contrariar isso. Irina, em seguida, estendeu um longo chicote de luz de sua mão esquerda e, inteligentemente, envolveu o pé do oponente. Ao puxar o chicote, a postura de seu oponente foi quebrada. Essa foi a técnica ofensiva especial de energia luminosa que somente Irina pôde usar, embora tenha sido tirada alguma inspiração de [Excalibur Mimic]. Seu oponente foi forçado a ficar de joelhos, e ele foi instantaneamente abatido pela enorme quantidade de aura que Irina libertou de Hauteclere.
“Um homem!”
“Guaaaaaaahh!”
Depois de sofrer esse ataque da aura sagrada de Hauteclere, seu oponente foi finalmente envolvido na luz da aposentadoria.
《 Do time [Relâmpago], um Peão se retirou 》
“Fufu, na verdade, eu também posso usar alguns ataques extravagantes! É tudo por causa da confissão do darling que fiquei tão animada de repente!”
Irina também havia lidado com seu oponente! Nesse caso, eu também deveria terminar minha tarefa final como Rei! Bem, Barakiel-san! Por favor, aceite este golpe final! Canhões emergiram das minhas asas de dragão e apontaram para a frente! Uma aura vermelha se reuniu no cano dos canhões!
“Esses são… Meus verdadeiros sentimentos em relação a você e em relação à Akeno-san!”
[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost!!!!!!]
[Fang Blast Booster!!!!]
“Crimson Blasteeerrrrrrrrrrrr!”
Uma aura vermelha esmagadora e brilhante foi expulsa dos meus dois canhões e direcionada para Barakiel-san—. Suportando a aura vermelha, Barakiel-san parecia ter um olhar aliviado.
“… Shuri, nossa filha… encontrou um bom homem.”
Deixando para trás apenas estas palavras, o Rei da equipe [Relâmpago], Barakiel-san, foi envolvido na luz de retirada—.
《 —Do time [Relâmpago], o Rei se retirou. A equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] é a vencedora! 》
Depois disso, o anúncio de que o jogo tinha acabado chegou—.
Após este jogo, as opiniões dos críticos mudaram. As vozes apontando que não estávamos familiarizados com a estratégia e que nossa experiência com os jogos era superficial não mudaram, mas isso foi adicionado ao final de tudo isso.
Para a maioria das equipes, elas são um terror simples e direto.

Comentários

  1. Finalmente !!!!! boaaa, esse é meu garoto!!! agora sim, Akeno best girl!!! to emocionado kkk

    ResponderExcluir
  2. "Ela pertence apenas a mim ―Himejima Akeno! " caralho arrepiei tudo vei, issei god dms

    ResponderExcluir
  3. ESSE E MEU GAROTO,ORGULHOSO ESTOU!!!!

    ResponderExcluir
  4. Escancaro as porta do harém >.<

    ResponderExcluir
  5. Harem oficialmente feito e agora que venha mais noivados, parabéns Ise, Baraquiel e Akeno
    Ravel levando Ise ao caminho da supremacia, poder absoluto vence sim, futura noiva assim espero!!!

    ResponderExcluir
  6. Matou o sogrão kkkkk Nice Issei vai levar suas esposas no seu iate Ryouuteimaru

    ResponderExcluir
  7. Arrepiei pqp , Issei é muito foda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias