Pular para o conteúdo principal

Life.4 VS [Brave Saints] começa!

E então, chegou o dia do jogo.
Nossa equipe [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante] já havia chegado ao local, meio-dia, antes do início da partida. Nós pudemos chegar cedo precisamente porque hoje era um dia de folga na escola. O local escolhido para este jogo era o [Estádio de Ajuka] no território de Astaroth. Era um estádio que havia sido construído em comemoração à Ajuka Beelzebub-sama, então era muito moderno e até usava algumas tecnologias desconhecida. Os corredores estavam equipados com robôs de limpeza automática e todos os tipos de instalações estavam presentes. A sala de espera também era muito espaçosa; obviamente não havia problemas com seres humanos entrando, e também não havia problemas com gigantes entrando na sala com seus corpos originais. Foi por isso que Bova voltou para sua forma original de dragão. Aliás, nossos novos membros Nakiri e Elmenhilde estavam usando o uniforme da equipe [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante]. Eles foram especialmente preparados para este dia. Mas na verdade era tão espaçoso que eu não sabia o que fazer… A imensidade do espaço fez com que fosse difícil eu me acalmar.
“Você é melhor, Ise!”
Kunou correu para o meu lado.… Ophis e Lilith, que normalmente estavam com ela, ficaram em casa hoje. Independentemente disso, não seria bom deixá-las sair. A pessoa que veio depois de Kunou era—.
“Ise, Asia-chan e todos os outros também.”
Tou-san! Embora eu tivesse lhes dado ingressos, não achei que eles realmente viriam!
“Tou-san! Você veio para assistir?”
“Sim, eu vim para ver a partida gloriosa que meu filho e minhas filhas vão participar. Embora ainda ache estranho quando eu venho para o mundo dos demônios.”
Tou-san foi transportado para cá através do círculo mágico que foi criado no porão da residência Hyoudou, era algo que eu já tinha me acostumado. Tou-san falou comigo com leve consideração.
“Na verdade, estou bastante hesitante em vê-lo antes do jogo porque tenho medo de que isso lhe deixe emocionado ou traga uma tensão estranha que pode afetar sua capacidade de participar do jogo.”
“… E quanto a kaa-san? Então ela não acabou vindo, né?”
Eu lhes dei um ingresso de casal, mas não consegui ver kaa-san por perto. Tou-san suspirou.
“Bem, você não precisa se sentir tão preocupado com a kaa-san, Ise. Você é seu único filho amado, então, mesmo que seja apenas um jogo, ela ainda não mudaria de ideia. Kaa-san está simplesmente muito preocupada que ela não seja capaz suportar, então naturalmente não a nada a fazer. Asia-chan também é como uma filha importante para nós, e ela também vai participar desta competição. Eu não acho que o coração de sua mãe esteja preparado para isso, especialmente se ela tivesse que assistir diretamente.
“… Hmm, ela me perguntou algumas vezes sobre a segurança dos jogos, em casa. Embora kaa-san não tenha argumentado… eu posso entender pela reação dela que ela não se sente feliz com isso.”
Rias também me disse
- Kaa-san é apenas uma mulher comum.
… Ela não tinha a mesma mentalidade de pessoas como nós que constantemente treinavam em um mundo sobrenatural. Ela era como uma “mãe” comum que podia ser vista em toda parte… Então, era por isso que ela não queria ver seus próprios filhos se machucando. Mesmo assim, eu ainda esperava que meus pais pudessem me ver lutando no jogo. Tou-san confortou minha decepção.
“Kaa-san estará assistindo a transmissão de perto. Então, em pouco tempo, ela virá até aqui. Bem, eu vou torcer por você em nome da kaa-san também hoje, então certifique-se de me mostrar seu lado legal!”
“Claro, deixe comigo! Apesar de nossos oponentes serem fortes, eu definitivamente vou deixar o tou-san ver eu, Asia e todo mundo agindo legal! Certo, Asia!?”
Eu perguntei à Asia e Asia também levantou a mão entusiasticamente.
“Está certo! Eu definitivamente vou deixar otou-san ver um bom show!”
O tempo voou enquanto conversávamos assim como membros da família - e então finalmente chegou a hora de os jogadores entrarem. Terminamos nossos preparativos - Asia, Xenovia, Irina, Ravel, Rossweisse-san, Bina-shi, Bova e eu, bem como nossos novos membros Nakiri e Elmenhilde. Elemnhilde parecia um pouco nervosa.
“Embora seja o seu primeiro jogo, estou ansioso pela sua participação, e vou me certificar de apoiá-la.”
Assim que ela me ouviu dizer isso, ela balançou a cabeça e murmurou com uma voz um pouco trêmula
“Sim.”
… Eu não esperava que essa garota se sentisse tão pressionada por causa do entusiasmo na arena e na atmosfera do torneio. Ravel disse
“Vamos, chegou a hora.”
Saímos da sala de espera e seguimos para a arena. Os aplausos dos membros da plateia no estádio já haviam chegado até nós. Teve um efeito indescritível nos fazendo sentir mais tensão. Nós já tínhamos experimentado esse tipo de atmosfera algumas vezes… Nós não podíamos mais hesitar, e isso simplesmente nos fazia sentir calmos e otimistas sobre nossas próprias emoções. Enquanto caminhávamos pelo corredor em direção ao ringue, encontramos a equipe [Trump Card of Heaven]. Mantivemos uma certa distância um do outro enquanto caminhávamos juntos pelo corredor que levava à arena. Na entrada, esperamos que o locutor chamasse nossos nomes e, nesse momento, Dulio me disse
“Ise-kun, com certeza há muitos fãs de [Oppai Dragon] no estádio.”
Dulio lançou os olhos pelo estádio desde a entrada.… Os stands do público estavam cheios de minhas mercadorias e fãs que me apoiaram com banners. Parecia que o entusiasmo dos meus fãs só se intensificaria quanto mais ganhávamos no torneio. Dulio apontou para um canto da plateia. Havia uma bandeira mostrando apoio para a equipe [Trump Card of Heaven] lá. Havia também um grupo de crianças sentadas em fila enquanto seguravam uma faixa horizontal.
“Mas nossos fãs também vieram. Eles estão em um canto do estádio, apesar de seus números serem um pouco menor.”
De fato, quando comparado aos meus fãs, eles eram como uma gotinha no oceano… mas Dulio ainda estava muito satisfeito.
“Mas isso é suficiente.… Meus companheiros Anjos me disseram que as vozes dessas crianças podem ser ofuscadas pelos aplausos dos fãs do Issei-kun - mas acredito firmemente que isso é impossível. Se fosse você, então o que você pensaria, Ise-kun?”
“—Claro, mesmo que haja apenas algumas pessoas, ou mesmo apenas uma pessoa, o apoio delas chegaria aos meus ouvidos!”
Eu respondi sem qualquer hesitação. Dulio revelou um sorriso satisfeito e perguntou
“… Ise-kun, posso te perguntar uma coisa antes do jogo?”
“Claro, o que é?”
Dulio olhou para Asia, que estava a uma pequena distância de nós e disse
“Se a Asia-chan pudesse viver a vida como uma irmã comum, ela seria mais feliz do que é agora? - Você já pensou nisso?”
“Claro que já. Eu pensei sobre isso muitas vezes. Eu também odiei o Deus da Bíblia, o Céu e a Igreja antes.”
Fiquei pensando nisso durante o ano passado. Mas o tempo não pode ser rebobinado. A Asia estava trabalhando duro em sua vida atual, enquanto meus companheiros e eu a apoiamos para que ela não se sentisse incomodada. Dulio continuou a me perguntar
“Por outro lado, a vida atual da Asia-chan - você já pensou que a vida atual dela como Demônio é mais difícil do que era quando ela era humana?”
“—Eu frequentemente penso que ela deveria ser melhor, então estou fazendo tudo que posso para fazer a Asia feliz.”
Isso tudo é porque eu valorizo muito a Asia. Eu quero protegê-la! Dulio olhou para o público fica quando ele disse para mim
“Por causa da imperfeição das Sacred Gears, as vidas dos crentes foram feridas—. Mas, precisamente porque existe essa imperfeição, isso tornou possível sua vida atual… como uma garota comum que vive no Japão e desfruta de uma vida escolar. Esta é a resposta correta para a Asia-chan devido à imperfeição do sistema Sacred Gear? É difícil dizer se os sentimentos atuais da Asia-chan são uma resposta correta para as inadequações do sistema. Isso também vale para Yuuto, Tosca-chan, Gya-kun, Valerie-san e a família Sitri. Eles experimentaram o infortúnio por causa de sua incompletude, mas essa passagem do infortúnio levou à sua vida atual. Mas há muitas crianças que são incapazes de alcançar além desse céu distante, elas são incapazes de obter uma nova vida para si mesmas.”
De alguma forma, vi Dulio olhando para sua equipe de anjos reencarnados, e consegui imaginar que tipo de prêmio eles queriam. Isso era algo que Dulio sempre se importou.
“Dulio, eu—”
Eu queria dar uma resposta ao que Dulio acabara de dizer, mas ele estendeu a mão e balançou a cabeça.… No final, não consegui dizer o que queria dizer.
“… Ise-kun, tudo bem, contanto que você se torne a melhor resposta para a Asia-chan. Porque esta é a resposta que eu, não, nós estamos procurando.”
Dulio estendeu o punho para mim.
“Eu vou derrotar você, Ise-kun. Não, Sekiryuutei. Nós vamos derrotar você.”
Entendo, então esse é o objetivo do Dulio. Ele esperava que não nos detivéssemos por causa de nossas preocupações, ele queria transmitir isso para que todos pudessem fazer o melhor para suas próprias aspirações. Eu respondi a Dulio, empurrando meu punho para bater o dele.
“Não, eu vou ser o único a vencer. Afinal, não importa que sonhos eu tenha, e não importa que sonhos você tenha, é uma cortesia nós irmos com tudo quando estamos um contra o outro no campo de batalha, Dulio.… Isso é algo que meus companheiros me ensinaram.”
“Parece que vai ser um jogo maravilhoso.”
Nós sorrimos um para o outro. A partir daqui, estaríamos lutando uns contra os outros no estádio, mas isso é uma coisa que você tem que lembrar, Dulio. - Se você vier procurar ajuda, estou sempre disposto a ajudar, sabe? Porque somos amigos e companheiros. Depois que eu confirmei isso em minha mente, nossa batalha contra a equipe [Trump Card of Heaven] finalmente começou.
─○●○─
<< Agora, por favor, recebam os jogadores! >>
Seguindo as instruções do locutor, entramos no ringue um por um.
“Oppai Dragon—!”
“Zoom zoom iyaan—!”
Os gritos dos meus fãs podiam ser ouvidos entre a plateia. Ah, sou muito grato a todos vocês. Por causa dos seus aplausos, me sinto ainda mais motivado. Nossas duas equipes se alinharam em duas filas no centro do ringue.… O supervisor da equipe adversária Rudiger-san não estava aqui. Era porque os supervisores não eram autorizados a entrar no campo de jogo. Era por isso que ele teria dito aos jogadores sobre o plano de batalha e estratégia antes do início da partida, e ele estava atualmente esperando por eles em outro lugar. Era o trabalho do locutor dar uma introdução e explicação antes do jogo.
<< Comentando para nós hoje é - um dos organizadores deste torneio e também um dos grandes Maous, Ajuka Beelzebub-sama. Agradecemos a sua presença. Beelzebub-sama, obrigado pelo seu tempo hoje. >>
Ah, sério! Beelzebub-sama está realmente sentado na cadeira de comentarista! Eu entendo, porém, a cidade natal dele é no território de Astaroth, e o estádio também é nomeado em homenagem a ele, assim a possibilidade de um convite era alta!
<< Sim, também estou ansioso pelo jogo de hoje. >>
Beelzebub-sama respondeu sucintamente. Mesmo que ele fosse atualmente o único Maou-sama, e ele tivesse muito trabalho a fazer, ele ainda aceitou o convite para vir. O locutor continuou a apresentar o próximo convidado.
<< Na verdade, também convidamos outro convidado desta vez! Um dos Cinco Grandes Reis Dragões, que também é um familiar da Asia Argento-senshu da equipe [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante], Gigantis Dragon-kun! >>
-O que! O Rei Dragão Pantsu ! Assim como o locutor disse, um enorme dragão dourado estava sentado na cadeira de comentarista.
<<… Eu vou torcer apenas pela Asia-tan. >>
Isso foi o que ele respondeu… Eu não sei como descrever esta situação. Por que você está em tal lugar logo após você se recuperar ?! Beelzebub-sama e o Rei Dragão Pantsu, que tipo de combinação é essa? O locutor assentiu ao comentário de Fafnir.
<< Entendo! Então posso interpretar que você também está ansioso por isso! Ah, por favor, não pegue nenhuma calcinha! Isso não é bom! P-Por favor, não faça isso, não é muito bom tirar a roupa de baixo durante o Torneio Internacional, Fafnir-san! >>
Aquele idiota do Fafnir, ele tentou tirar a calcinha da Asia em tal hora! Aaaaaah, minha Asia-chan está tão envergonhada que ela está cobrindo o rosto e tremendo! Como devo colocar isso, isso é uma tática para fazer um dos meus jogadores se sentir nervoso antes do jogo? O locutor suspirou e continuou com a explicação.
<<… A propósito, Fafnir-san é familiar da Asia Argento-senshu, então, quando necessário, ele responderá a uma convocação e será transportado para longe da cabine de comentários para aparecer no campo. Por favor, entendam isso com antecedência, membros da audiência! >>
- Você não tem que explicar isso para nós também? Por que esse Rei Dragão Pantsu está ai? Mas se a Asia estiver em perigo, então ele vai se apressar. A propósito, o Torneio Internacional de Rating Game teve limitações no uso de familiares da mesma maneira que os Rating Games. Como explicado anteriormente, se não houvesse limitações no uso de familiares, então se tornaria uma competição na qual ambos os lados simplesmente confiariam em seus familiares. Por isso, havia a necessidade de considerar seu uso.
<< Bem, enquanto os membros da equipe [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante] e a equipe [Trump Card of Heaven] completarem seus preparativos para o aquecimento, começaremos a decidir sobre o evento do jogo! >>
A grande tela no estádio mostraria qual seria o evento dessa partida. Vários tipos de nomes de eventos giravam continuamente como uma roleta. - E então, finalmente foi decidido. O que apareceu na tela foram - os personagens Demônios para o [Rampage Ball].
<< E foi decidido—! O evento da competição entre a equipe [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante] e a equipe [Trump Card of Heaven] será [Rampage Ball]! >>
Enquanto o locutor gritava, todo o local começou a ficar ainda mais animado.… Esse evento seria difícil. Isso tornaria o jogo ainda mais imprevisível desta vez. Ao meu lado, a expressão de Ravel também parecia sombria.
“… De todas as coisas, tinha que ser essa…!”
Xenovia parecia lembrar algo sobre isso e ela perguntou Ravel
“Este evento, se bem me lembro, é algo como um jogo de bola, certo?”
“Sim, está certa, Xenovia-sama. Este é um jogo em que competimos por uma bola para marcar pontos.”
O locutor começou a explicar as regras do evento.
<< As regras são muito simples! Esta competição é aquela em que ambas as equipes devem encontrar cestas que aparecem em todo o campo do jogo, e depois jogar a bola! >>
Placas semelhantes a tabuleiros de xadrez podiam ser vistas em todo o campo espaçoso, semelhante a como era em [Quebra de objeto]. Por exemplo, se o objetivo aparecesse na caixa C4, ambas as equipes teriam que competir pela bola enquanto se dirigiam para esse local para acertar o gol. O locutor continuou
<< Os pontos obtidos são baseados no valor da peça do jogador. Por exemplo, se um『Cavalo』pontuar com sucesso, então [3] pontos serão concedidos a esse time! Se é uma『Torre』, então eles recebem [5] pontos! Escolher a pessoa que pontuará será a chave do jogo! >>
Os pontos mais altos possíveis são dos 『Rei』 em dez pontos, e 『Rainha』 em nove pontos, então se nós tentarmos marcar, seria melhor feito por mim ou Bina-shi, pois isso nos renderia mais pontos.… Mas as coisas não seriam tão simples assim. Afinal de contas, nossos adversários também estavam cientes disso, então, enquanto eles nos obstruíam, eles também estavam procurando oportunidades para permitir que Dulio marcasse. O locutor então disse
<< Depois que os pontos de uma cesta bem-sucedida forem confirmados, a cesta desaparecerá. Ela então aparecerá em outro ponto aleatório no campo, então os jogadores de ambas as equipes competirão novamente pela bola e então tentarão lançá-la na cesta! >>
Irina perguntou a Ravel
“É possível descobrir onde o objetivo aparecera mais antecipadamente?”
“Sim, usando um dispositivo especial para o jogo, podemos saber imediatamente onde o objetivo apareceu. Vamos ter que competir pela bola enquanto corremos para a área do gol. O problema é… o gasto de estamina[resistência].”
De fato, assim como Ravel disse, esse era um tipo de jogo que enfatizava a preservação da energia. Afinal de contas, dentro do limite de tempo, teríamos que correr constantemente em direção ao gol, e depois de marcar, teríamos que correr para o próximo gol, e assim por diante. Simplificando, era uma competição que envolvia constantes corridas de ida e volta. Isso me fez lembrar que Ravel e Rias me disseram no passado que a paciência era o fator mais importante nesses tipos de jogos.
<< Neste jogo, durante a batalha, mesmo que os jogadores de um lado sejam derrotados, eles poderão retornar ao jogo após um período de tempo! Em outras palavras, os jogadores não serão forçados a se aposentar mesmo quando receberem dano fatal! >>
Nessa partida, as lesões não resultariam em aposentadoria. Mesmo se alguém fosse derrotado, eles poderiam voltar em breve para o campo. Resistência - até que a resistência de um esgotasse, os jogadores podem continuar retornando ao jogo indefinidamente. Em outras palavras, mesmo que um oponente fosse derrotado, isso não era uma condição absoluta para a vitória. Isso porque nenhum ponto foi ganho ao derrotar um adversário. Xenovia suspirou
“… Já que não podemos confiar em danos para a aposentadoria, teremos que confiar na resistência como o fator decisivo, huh."
Ravel assentiu.
“Nos jogos normais, uma lesão permitiria a aposentadoria ou mesmo a incapacitação. Mas neste jogo de bola, mesmo que um adversário tenha sido derrotado, ele ainda pode retornar depois de um tempo. Enquanto a resistência deles não estiver esgotada durante a duração do jogo, então não há realmente uma aposentadoria.”
Nakiri deu um sorriso irônico.
“…Lutar pela bola enquanto corremos pelo campo dentro do limite de tempo, huh. Então é isso que eu tenho que fazer mesmo sendo minha primeira batalha.”
Disse Bina-shi
“É por isso que o mais importante é o cuidado com a resistência. Em comparação com as categorias que envolvem simplesmente derrotar o adversário, esta é uma categoria mais difícil. Mesmo para jogadores que têm uma força incrível, se eles não possuem boa resistência e não planejam seu uso de energia, os adversários podem vir por trás para vencer se a outra equipe se esgotar; isso acontece com frequência nos Rating game profissionais.”
… Se uma técnica final fosse usada em todas as oportunidades na tentativa de decidir o vencedor, e mesmo que fosse um golpe direto, seria muito difícil que isso se tornasse o golpe final decisivo. Porque esta era uma competição que foi julgada com base na pontuação de um jogo de bola—. Depois de explicar as regras do jogo, o locutor disse
<< Agora, ambas as equipes, por favor, teletransportem-se para o campo de batalha! Estamos sinceramente ansiosos para esta batalha entre os representantes dos Demônios e dos Anjos de [DxD]! >>
O local ressoou quando meu time e o time de Dulio foram envolvidos pela luz do transporte—.
O lugar para o qual fomos transportados era - um espaço vazio que não tinha absolutamente nada.… Era bem parecido com o espaço subterrâneo que usamos para treinar. Ficamos um pouco longe um do outro quando começamos nossos preparativos. Eu já havia equipado minha armadura carmesim. Para confirmação, Ravel disse
“Desta vez, alguns dos nossos membros mudaram os valores das peças. Bova-san, que era originalmente um 『Peão』, agora preencheu a posição『Torre』 vaga, e nossos membros recém-adicionados Nakiri-san e Elmenhilde-sama assumiram as posições de 『Peão』.”
Uma das posições da『Torre』estava originalmente vazia, de modo que agora foi alocada para Bova, enquanto [5] das oito peças『Peão』foram alocadas para Nakiri, e [2] foram alocadas para Elmenhilde. Nós discutimos isso por um bom tempo e, como resultado dessas discussões e em termos da situação atual, esse foi o melhor arranjo para aproveitar ao máximo o potencial de todos os nossos membros. Neste momento, a voz do árbitro ecoou por todo o campo. Embora não pudéssemos vê-los, o árbitro estava olhando para nós de algum lugar.
<< Antes do início da partida, forneceremos a ambas as equipes dois dispositivos capazes de projetar uma visão completa do campo. >>
Depois de dizer isso, uma luz brilhou intensamente perto de nós, e os operadores nos enviaram dois dispositivos parecidos com relógios. Ravel e eu usamos nos nossos pulsos. Depois de mexer um pouco - uma projeção completa do campo foi exibida. O campo inteiro foi dividido em oito X oito regiões. O objetivo apareceria aleatoriamente em qualquer uma dessas áreas. Se eles aparecessem em qualquer um dos extremos distantes… então teríamos que gastar uma grande quantidade de energia para alcançá-lo. Este foi um tipo de jogo bastante aterrorizante e imprevisível. Em um espaço que não tinha absolutamente nada, tudo poderia acontecer dentro dessa vastidão. Pelo contrário, era impossível esconder qualquer coisa porque não havia obstáculos. havia vantagens e desvantagens para isso. O árbitro continuou
<< Muito bem, a partida entre a equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] e a equipe [Trump Card of Heaven] começará agora! O limite de tempo é de duas horas! Haverá estações de reabastecimento de água em vários pontos, pois a hidratação também é uma parte importante! Agora, comecem! >>
Uma campainha soou pelo campo para marcar o começo. Ravel e eu usamos o dispositivo de projeção para confirmar - o primeiro gol apareceu em E4! Bem no centro do campo. Nossa localização atual era D1. A equipe de Dulio estava atualmente na E8. Eles eram exatamente o oposto disso. Nosso primeiro destino era bem no centro, então era um ponto que seria feito pela primeira pessoa que chegasse lá!
“Todo mundo, o primeiro está em E4! Vamos!”
[Sim!]
Assim que dei a ordem, todos os membros correram para a E4! A bola também apareceria ao lado do gol, então a primeira equipe a chegar teria a vantagem. Seja voando pelo ar ou correndo em alta velocidade pelo chão, todo mundo usou seu próprio método de movimento para se aproximar da área do gol. Quanto à Asia, que não era tão boa em termos de movimento terrestre de alta velocidade, ela convocou o mais rápido Evil Dragon dos quatro irmãos, e montou nas costas dele. Elmenhilde havia se transformado em um morcego e ela voou pelo ar. Ao longo do caminho, Rossweisse-san disse
“Vou recitar magia para melhorar as habilidades físicas de todos!”
- Ela lançou a magia em nós, fazendo com que nossas velocidades de voo e corrida aumentassem ainda mais. Assim, foi só um minuto ou mais enquanto eu voava até que vi um aro de ouro reluzente à frente. Esse é o objetivo! Nós conseguiremos marcar enquanto conseguirmos a acertar as bolas nesses anéis! E a bola que estávamos atrás - não estava longe do gol. A bola de ouro flutuava no ar. Então essa é a bola! É aproximadamente o tamanho de uma bola de basquete!
“Qualquer um pode fazer! Pegue a bola e jogue-a!”
[Entendido!]
Todos me responderam com entusiasmo! Desnecessário dizer que aumentei a velocidade para me aproximar da bola assim que a vi. Assim como estávamos prestes a alcançá-la. No campo que originalmente não pôde ter mudanças nas condições de tempo, nuvens de chuva apareceram! Eu entendi imediatamente! Era a Sacred Gear de Dulio! Manipulação do tempo! Ele usou sua Sacred Gear para fazer essas nuvens de chuva! Ele planejou controlar o tempo para nos impedir! Como esperado, as nuvens de chuva se transformaram em nuvens trovejantes, fazendo com que fortes chuvas caíssem sobre o campo, acompanhadas de raios! As gotas geladas de água choveram pesadamente sobre nossos corpos, aumentando instantaneamente o esforço que tínhamos que fazer, e se a chuva continuasse a cair sobre nós, nossa resistência rapidamente se esgotaria! Mesmo evitando os raios nos drenaria energia! Contudo, nós também sofreríamos dano se fôssemos atingidos por eles! Meus companheiros se esquivaram dos relâmpagos enquanto se moviam embaixo da chuva caindo, fazendo o possível para correr em direção à bola - mas aparecendo naquele lugar estavam Anjos envoltos em bolhas! -Droga! É a habilidade do Dulio! Ele criou uma bolha para cada membro da equipe para que eles não fossem afetados pela influência do tempo! Ele garantiu que todos em sua equipe pudessem invalidar os efeitos de sua própria habilidade! A primeira pessoa a tocar a bola foi - Xenovia! Como esperado da minha『Cavalo』! Ela segurou Durandal com uma mão e segurou a bola na outra mão. Naquele momento, um anjo avançou na direção dela! Fazendo o seu melhor para correr em direção à bola - Capitão Angel/Anjo, aqui vou eu, Xenovia!
Era o Ás de Uriel que estava vestido como um super-herói americano - Nero!
“Nero hein, eu não vou entregar a bola!”
“Bobagem, eu vou pegar!”
Xenovia e Nero se envolveram em uma feroz batalha pela bola. Depois que Nero pegou a bola dos braços da Xenovia, a Xenovia a pegou de volta! A Xenovia balançou Durandal e Nero se esquivou. Nero deu um chute forte quando a Xenovia se virou e se esquivou. Essa batalha ofensiva e defensiva pela bola estava esquentando mais do que eu esperava. Os outros anjos seguiram de perto e tentaram nos cercar. A pessoa que me marcou era - Dulio. Enquanto o corpo de Dulio estava dentro de uma bolha que tornava o tempo ineficaz, ele riu de mim.
“Começou, Ise-kun.”
“Sim, eu não vou perder para você.”
Ataque não era algo absoluto neste jogo, o mais importante era quem segurasse a bola.
“Xenovia, passe!”
Seguindo minhas instruções, Xenovia - jogou a bola para Bova que estava mais perto! Depois que Bova pegou, Nero instantaneamente mudou de alvo e correu em direção a Bova!
“Kuh!”
Bova usou reflexivamente suas garras gigantes para atacar o Nero… Mas Ravel gritou
“! Bova-san, você não pode simplesmente atacar o Nero-san assim.”
Assim que Ravel terminou, o corpo de Nero emitiu uma luz branco-esverdeado depois de ser empurrado por Bova! A aura envolvendo seu corpo também se fortaleceu um pouco.
“… Não é um ataque ruim, dragão! Mas obrigada por isso!”
Nero pareceu grato pelo ataque de Bova. A razão para isso era o Sacred Gear do Nero.
“… O Sacred Gear de Nero é [Sturdy Saint]. Quanto mais ele atacar, maior será sua defesa. Enquanto o usuário não for derrotado, o efeito continuará a funcionar. Em outras palavras-”
Quanto mais Nero foi atacado, mais resistentes se tornaram suas defesas! Embora fosse uma habilidade bastante simples, a ameaça disso estava além das escalas se fosse usada corretamente contra alguém com habilidades físicas mais altas!
“Isso não é tudo que tenho! Sua Eminência Strada me deu…”
Uma aura sagrada reuniu-se no punho de Nero, e então ele instantaneamente empurrou-a para Bova!
“Punho Sagrado!”
Bova deu um golpe direto na aura do punho sagrado e a bola foi solta do aperto de suas garras. Depois de dar um soco em Bova, Nero riu alto
“Hahaha! Este [Capitão Angel/Anjo] é o dono de um corpo de aço e um punho sagrado que se tornou a arma mais poderosa!”
Enquanto Nero riu, Nakiri rapidamente recuperou a bola do lado, e então correu em direção ao gol—.
“-Vá!”
Entrou! Os números apareceram no ar acima do campo, e o que era originalmente [0 - 0] tornou-se [5 - 0]! - Marcamos o primeiro gol do jogo!
<< Goooooolllll! O primeiro a marcar é o novo membro da equipe [Sekiryuutei Of The Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante], Nakiri-senshu! Nakiri-senshu tem um valor de cinco peças, então ele marcou cinco pontos! >>
A bola que foi usada para marcar seria devolvida ao time que marcou; assim, depois que Nakiri recuperou a bola, a campainha indicou uma retomada do jogo e a batalha pela bola começou novamente. O próximo gol que apareceu foi exibido pelo dispositivo de projeção, então tivemos que correr para aquela área, enquanto fazíamos tudo o que podíamos para segurar a bola. Assim, uma batalha de resistência infernal começou.
Depois que marcamos o primeiro gol, os dois lados correram atrás da bola, passaram a bola, marcaram gols e continuamos repetindo isso várias vezes. A pontuação estava atualmente em [88 - 85], então tivemos uma pequena vantagem…. A respiração de todos ficou bastante pesada. Mesmo que menos da metade do tempo limite tenha passado, correr pelo vasto campo enquanto lutávamos pela bola estava drenando nossa resistência. Dulio também causou mudanças no clima ocasionalmente para aumentar o esforço físico do nosso lado. Mesmo quando se tratava de hidratação, Dulio podia permitir que os membros de sua equipe bebessem água da chuva, de modo que não havia necessidade de eles irem a áreas específicas para reabastecimento. A habilidade de Dulio é conveniente! Em frente ao novo gol, Irina e Shinra Kiyotora-san competiram pela bola. Irina empunhou sua espada sagrada enquanto Kiyotora-san empunhava uma katana, ambos estavam suando enquanto se chocavam com suas espadas para tentar arrancar a bola um do outro. Chegamos à posição para que pudéssemos receber a bola a qualquer momento, enquanto continuávamos a encurtar a distância entre nós mesmos… No entanto, os movimentos dos anjos pareciam estranhos. Diethelm-san, Mirana-san, Nero e Dulio estavam em certa formação… Ravel notou e ela nos alertou sobre isso. Nesse momento, Irina conseguiu segurar a bola e voar em direção ao gol—. Diethelm-san, Mirana-san, Nero e Dulio gritaram ao mesmo tempo “““carta cinco!”””
Em um instante, um clarão ofuscante de luz foi emitido por Diethelm-san, Mirana-san, Nero, Dulio e Irina! Essa era a técnica especial que os anjos reencarnados poderiam usar! O comentarista gritou
<< Inacreditável! Os corpos da equipe Anjo estão emitindo luz! Poderia ser este o ataque combinado dos anjos reencarnados dos rumores!? Além disso! Embora ela esteja claramente do lado oposto, a equipe Anjo e o Shidou Irina-senshu da equipe do Sekiryuutei também estão ressonando! >>
De fato, foi a equipe adversária que iniciou o ataque - mas eles de alguma forma incluíram Irina também. Irina ficou completamente surpresa com isso. Mas parecia que Dulio sabia que isso aconteceria, então ele usou essa característica de anjos reencarnados para aumentar suas próprias habilidades físicas. Ele pegou a bola e levou para longe de Irina com uma velocidade incrível, e depois usou esse momento para jogá-la no gol!
<< E é um gooool!!!!!! Eles fizeram uso do efeito de combinação de cartas dos Anjos reencarnados para marcar um gol! Um resultado impressionante! >>
O locutor gritou.… Nós também ficamos surpresos. Irina… ela foi realmente usada pelo outro time por causa de sua característica! Sua estranha formação foi tudo para que eles pudessem usar essa habilidade com sucesso! Irina parecia bastante chocada com isso. Ela realmente ajudou o outro time.… [Cinco Cartas] era uma combinação que usava um conjunto de quatro valores de cartas idênticas, com a quinta carta sendo um Joker. Foi um combo poderoso.… ainda era difícil imaginar que eles conseguissem pontuar tão facilmente… Ficamos todos surpresos. Naquela hora, o locutor perguntou a Beelzebub-sama ao lado dele
<< Mas Beelzebub-sama. Eles não apenas usaram os jogadores da equipe dos anjos, eles também usaram o valor da carta da Shidou Irina-senshu da equipe Sekiryuutei para ativar esse efeito, é isso mesmo…? >>
<< Hmm. Eu gostaria de dizer que é uma coincidência que eles foram capazes de atingir as condições necessárias para ativar essa combinação de cartas, combinando os membros de ambas as equipes. Mesmo se pertencerem a equipes diferentes, eles ainda são anjos reencarnados. >>
E então Dulio revelou um sorriso orgulhoso.
“Bem, mesmo se estivermos em equipes diferentes, contanto que pensamentos que envolvam um desejo como ‘eu quero atacar’ ou ‘eu quero proteger’ possam ressoar, isso satisfará as condições de ativar a combinação de cartas.”
… Então, algo assim era possível! Sobre esse ponto, era algo que eles estavam cientes? Mas Irina não parecia estar ciente disso… Qual era a diferença? Quem lhes contou sobre essa característica? Eu de repente percebi. - Foi Rudiger Rosenkreutz.… Essa também era uma de suas táticas…? Ele conhecia as condições de ativação?… Porra, nós não previmos isso! O locutor perguntou Beelzebub-sama novamente
<< Isso seria considerado má conduta? >>
<< Não, os jogadores de ambas as equipes estavam puramente focados em ataque e defesa. Afinal de contas, não importa de que lado eles estão, todos estão lutando no campo pelo seu próprio time. Esta não é uma intenção maliciosa no jogo. Se houvesse, o que acabara de acontecer teria sido impossível.… isso aconteceu precisamente porque nenhum dos lados queria recuar. >>
Esse foi o julgamento de Beelzebub-sama.
“… Usando as características das combinações de cartas, nós previmos que algo assim aconteceria, mas eu nunca imaginei que a habilidade dos Anjos reencarnados seria ativada de tal maneira…”
Ravel também parecia um pouco desapontada.
“… Nesse caso, os movimentos da Irina serão restringidos…!”
Minhas palavras fizeram surgir a dúvida no rosto de Ravel.
“Sim, ela pode se tornar uma semente que ajudara na habilidade dos Anjos reencarnados.… é porque o efeito disso é tremendo. A mentalidade de Irina-sama também foi afetada por causa disso.”
Eu olhei para Irina. Ela parecia extremamente afetada pelo que havia acontecido. Até o rosto dela ficou pálido.… Irina ficou completamente abalada. Eu me aproximei de Irina e apertei seus ombros para encorajá-la.
“Ise-kun, me desculpe. Eu…”
“Não se preocupe com isso… não é preciso dizer que a partida ainda não acabou. Não desanime. Não tenha medo, todo mundo ainda está com você! Claro que também estou do seu lado!”
Sorri para Irina, permitindo que ela se acalmasse. Não foi culpa da Irina. Se pudermos ajudar mais a Irina, isso pode ser evitado.… além disso, tudo ficará bem, desde que todos nós possamos superar isso juntos.
“Vamos vencer, Irina.”
“Sim!”
A resposta da Irina pareceu que ela se encheu de energia novamente. Eu também senti uma onda de paixão dentro de mim.… Minha respiração estava apenas começando a ficar mais pesada. A pontuação era de [88 - 95], e finalmente fomos ultrapassados. A pontuação havia sido revertida, mas ainda havia metade do tempo restante neste jogo -.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias