Pular para o conteúdo principal

Life.4 Vasco Strada e Crom Cruach

Eu, Kiba Yuuto, corri para a linha de frente junto com Vossa Eminência Vasco Strada assim que o jogo começou, e nossos oponentes também enviaram seus jogadores para nos encontrar. Nosso campo desta vez foi uma réplica de uma certa cidade no Submundo, e assim que o jogo começou, ambas as extremidades do campo começariam a desmoronar de uma só vez. Embora não fosse visível da nossa perspectiva atual, o tamanho do campo estava sendo reduzido, como vimos em vídeos gravados anteriormente. Apenas metade ficaria depois de cerca de trinta minutos, e depois de mais trinta minutos, apenas uma pequena área permaneceria. Até agora, os jogos que a equipe de Vali havia participado estavam sujeitos apenas às regras regulares. Eles tinham uma abordagem de ataque muito típica e agressiva centrada em torno de Vali, onde os jogadores que eram bons em combates corpo a corpo carregavam adiante. Rias-neesan também estava ciente disso, então imediatamente após as regras serem determinadas, ela escolheu a mim e a Vossa Eminência Strada para atuar como escoteiro e vanguarda, respectivamente.
Embora Vali e os outros não parecessem ter um plano particular de ataque, esta era de fato a melhor maneira de eles usarem os pontos fortes de sua equipe. Sua composição original da equipe era de primeira linha. Em particular, o poder ofensivo esmagador de Vali permitiu que ele derrotasse até oponentes de Classe Deus, e ele lutou sem reservas desde o início do torneio, enviando os jogadores das equipes adversárias à luz da retirada em apenas um instante. Seu credo não era para se envolver em longas batalhas com pessoas que não podiam medir suas próprias forças, e ele as atacaria sem piedade alguma se soubesse que elas não eram páreo para ele. Além de seres de Classe Deus, havia apenas um punhado de pessoas capazes de impedir seu avanço. Ele tinha harmonia em mente e corpo, e ele era o Hakuryuukou mais poderoso da história devido ao seu talento mágico e energia demoníaca. Todos os membros de sua equipe também foram reunidos para maximizar sua força, e todos também estavam aproveitando a diversão do Torneio. Era desnecessário dizer que, se a solidariedade da equipe fosse alta, seria menos provável que alguém fosse impedido por seus companheiros de equipe, e assim eles poderiam lutar com força total sem se segurar. Sua equipe esteve com ele durante todo o caos em que ele se envolveu em todos os lugares, e eles eram realmente formidáveis. Além disso, as regras desta vez lhes permitiriam ir com tudo. Enquanto Vossa Eminência Strada e eu corremos ao longo da estrada principal que se estendia em direção ao centro da cidade, uma enorme figura de repente voou em nossa direção. Olhando para cima - Gogmagog rapidamente se aproximou de nós usando os jatos em suas costas e pernas! Ao ver isso, um sorriso se fez no rosto de Vossa Eminência Strada.
"Bem, bem, eu não achei que você viria nos cumprimentar tão cedo."
Vossa Eminência tirou a espada sagrada com uma lâmina azul de outra dimensão - Durandal Ⅱ. Era a mais nova espada sagrada que havia sido criada pelos alquimistas da Igreja unicamente para o propósito de seu uso. Vossa Eminência preparou-se para atacar o enorme golem que estava voando diretamente em nossa direção. Vossa Eminência disse para mim:
“Isaías Kiba Yuuto. Eu posso sentir algumas outras presenças. Você presta atenção neste lado. Primeiro, deixe-me derrubar esta arma antiga.”
Depois de dizer isso, Vossa Eminência Strada acumulou uma grande quantidade de aura sagrada nas pernas e correu a grande velocidade. A incrível força de seus movimentos deixou grandes rachaduras na estrada de asfalto. Usando apenas a pura força de suas pernas, Vossa Eminência saltou! Ele rapidamente soltou um golpe com sua espada sagrada quando se aproximou do Gogmagog! Doon! Acompanhado pelo som de uma explosão, Gogmagog foi soprado para trás por uma força poderosa! Ele havia enviado aquele antigo golem que tinha 10 metros de altura voando para trás com um único golpe!
《 Ooh! Uma batalha intensa está esquentando logo de cara! 》
《 É uma colisão frontal entre Gogmagog-senshu e Vasco Strada-senshu! 》
O comentário ao vivo também foi transmitido para nós. Mas, pouco antes de Gogmagog cair perto da cidade, um estranho raio de luz brilhou de seus olhos! No entanto, Vossa Eminência simplesmente usou o lado da lâmina da Durandal Ⅱ para desviá-la! Depois que Gogmagog caiu, Vossa Eminência pousou de volta no chão na minha frente.
"VOCÊ TEM UMA ABERTURA GIGANTEEE!"
A pessoa que correu enquanto gritava assim era - Bikou, que estava voando em uma nuvem! Ele apontou para sua Eminência enquanto girava o Ruyi Bang  em torno de sua mão desafiadoramente!
"Hoh, uma abertura, né."
Vossa Eminência Strada reagiu imediatamente e soltou um único soco! Uma poderosa aura sagrada revestiu seu punho! – Punho Sagrado! Bikou deu uma cambalhota enquanto montava na nuvem e conseguiu evitar a aura daquele punho - mas Vossa Eminência já se aproximara dele. O velho que tinha oitenta e sete anos de idade era incrivelmente respeitado pelos guerreiros da Igreja, e ele rejeitou completamente a opção de recuar. Ele balançou Durandal Ⅱ no atual Sun Wukong! Bikou levantou seu Ruyi Bang para bloquear o golpe - mas a força desse ataque o subjugou e Bikou foi empurrado para baixo, para o chão. O poder destrutivo desse ataque não enfraqueceu, e tendo tomado aquele golpe, Bikou foi golpeado contra o chão, fazendo com que uma grande cratera se formasse abaixo dele! Booom! Depois de suportar aquele golpe feroz, Bikou se levantou novamente e, ao mesmo tempo, seu nariz começou a sangrar! Bsssshhhhh! Um barulho alto ecoou através de alguma distância, acompanhado por uma mão enorme! Foi o Rocket Punch(Soco Foguete) de Gogmagog! Aquele punho voou com um impulso tão vigoroso que arrancou um rastro através do chão debaixo dele enquanto voava pelo ar! Vossa Eminência chutou Bikou para longe sem um único escrúpulo e depois cerrou firmemente a mão esquerda. Os músculos de seu braço aumentaram até um tamanho absurdo. E então ele deu um soco inacreditável no Rocket Punch! Uma forte explosão ressoou quando o Rocket Punch e o punho de Vossa Eminência colidiram, e a onda de choque que se seguiu explodiu tudo ao redor! O Rocket Punch rendeu-se à força superior de Vossa Eminência e ficou impressionado. Ele simplesmente usou seu punho nu para enviar o ataque de uma arma antiga para trás! Foi extraordinário! Ele superou em muito o território do que deveria ter sido capaz para um humano! Depois que Vossa Eminência lidou com os ataques de Bikou e Gogmagog, ele balançou a mão esquerda para aliviar a leve dor que sentia. Tudo que eu pude fazer foi ficar lá e assistir—.
《…… O que! 》
《…… O que! 》
Ambos os comentaristas ao vivo também ficaram perdidos em palavras ao ver Vossa Eminência em batalha. Esta foi a primeira batalha em que Vossa Eminência Vasco Strada participou desde o início do Torneio -. E então, uma voz de fogo trovejou por todo o campo.
《QUE INACREDITÁVEL INÍCIO DE BATALHA! Vasco Strada-senshu! O dispositivo de violência da igreja! O assassino do mal do Vaticano! A Violência do Céu! Um mero humano tem sido capaz de lidar facilmente com o ataque conjunto da arma antiga, assim como o Sun Wukong! 》
Até a grande atmosfera do estádio podia ser sentida por nós aqui. Bikou enxugou o nariz e ficou de pé novamente. E, ao mesmo tempo, o espaço ao lado dele foi separado, permitindo que um espadachim solitário emergisse - Arthur.
“Oh querido, Bikou. Você disse que ia dar uma saudação com o Gogmagog, mas em vez disso você acabou assim?”
"Cale-se! Aquele velho é louco. Meu avô é tão forte que parece que sua própria existência é uma piada. E esse velho sinto quase o mesmo.”
Os dois discutiram entre si. E então - um brilho prateado branco desceu. Com suas asas de luz espalhadas, o Hakuryuukou estava diante de nós. Vali já estava equipado sua armadura branca prateada. Vali disse
“No passado, eu costumava discutir quem era o 'humano mais forte'. Daqueles que estão do meu lado, eu diria que é o Arthur. - Mas parece que eu não deveria tirar conclusões precipitadas.”
O Lobo devorador de Deuses, Fenrir, apareceu ao lado de Vali. Vali, Fenrir, Bikou, Arthur e Gogmagog já haviam aparecido na linha de frente. Essa era a formação ofensiva padrão deles. Vali continuou
“… O possuidor do Espada Sagrada do Rei, Arthur, o portador da Lança Sagrada - Cao Cao, o possuidor de [Canis Lykaon] - Ikuse Tobio, o conhecido como [First Dark] — Kanzaki Mitsuya que controla [Innovate Clear] e [Telos Karma], bem como - o antigo dono da Durandal, Vasco Strada.”
Vali perguntou a Vossa Eminência
“Depois de ser persuadido por Rias Gremory, você deve ter suas próprias razões para ficar aqui.… O que a irmãzinha do Maou lhe deu em troca de participar dessa batalha?”
Vossa Eminência apunhalou Durandal na estrada e riu graciosamente.
“Hahaha, se isso fosse antes da aliança das Três Facções, minhas ações seriam uma traição do Céu.”
Depois de dizer isso, Vossa Eminência removeu um pequeno frasco do bolso. Havia um líquido branco brilhante lá dentro.
“—Permitir que eu use essa técnica especial desde o começo. Depois de usar isso, vou voltar a ser um guerreiro no meu auge.”
Era uma mistura que vinha da água sagrada que havia sido despejada do Santo Graal de Valerie e depois infundida com os poderes de Balor de Gasper e o senjutsu touki da Koneko-chan. Levou três dias para fazê-la, e era uma mistura secreta que só nossa equipe era capaz de produzir. Vossa Eminência usou os dedos para abrir a tampa e depois engoliu de uma só vez. Vossa Eminência esmagou o frasco em sua mão. E então seu corpo começou a mudar. Fumaça branca se dispersou de todo o seu corpo. Depois que a fumaça se dissipou, a pessoa que estava ali estava - Vossa Eminência Strada, que havia retornado à forma que ele tinha na casa dos cinquenta. A aura que emanava de seu corpo aumentou ainda mais. Vossa Eminência usou uma técnica secreta para recuperar sua juventude, e era assim que ele parecia em seu auge. Vossa Eminência levantou Durandal e disse
"Meu melhor momento não foi quando eu tinha vinte anos ou quando era adolescente."
Essas palavras dissiparam todas as dúvidas que todos tinham em mente. Para testar os efeitos antes de usá-lo em um jogo no Torneio, Vossa Eminência nos mostrou os resultados durante uma de nossas sessões de treinamento. Na época, Vossa Eminência havia dito
[- O chamado espírito ou psique é influenciado pela aparência física e condição física em grande medida. Esta é a conclusão a que cheguei depois de lutar contra tantos seres sobrenaturais e usuários de habilidades especiais. Se eu retornar ao corpo físico que tinha na minha adolescência ou vinte anos, voltarei ao estado em que ainda era jovem e imaturo, e toda a disciplina que acumulei desde então será perdida. Isso pode realmente ser chamado de meu auge? Se eu voltar a esse tempo mentalmente imaturo, ainda há algum significado em retornar ao campo de batalha?]
Vossa Eminência, cujo corpo havia retornado a sua condição como estava em seus cinquenta anos, disse
[Se for esse o caso, devo voltar à idade em que o equilíbrio entre a mente e o corpo foi ajustado aos seus limites. Para mim, aqueles dias estavam na casa dos cinquenta.]
Para um Demônio que podia mudar livremente sua aparência exterior, talvez as palavras de Vossa Eminência atingissem um ponto dolorido. Eu tinha ouvido falar que um espírito jovem era acompanhado por uma aparência jovem. Foi por isso que muitos Demônios mantiveram a aparência de estarem em algum lugar entre o auge e a meia-idade. É claro que também havia demônios que preservavam suas figuras jovens para manter seu espírito jovem. Vali não pareceu se importar, e ele sem medo atacou diretamente a Vossa Eminência! Como resultado, Fenrir atacou na frente dele também! O lendário lobo rapidamente bateu com suas grandes garras dianteiras.
“O lobo devorador de Deus, huh. Com o Hakuryuukou e a Espada Sagrada do Rei no topo disso, não há um oponente mais adequado.”
Vossa Eminência evitou o ataque de alta velocidade do Fenrir com apenas o menor dos movimentos! Ele se livrou completamente da trajetória das garras e dentes de Fenrir! Embora uma parte da força de Fenrir tivesse sido selada, ainda era um monstro lendário. Era impossível derrotá-lo sem uma mente e um corpo consideravelmente treinados. No entanto… Vossa Eminência emprestou sua experiência acumulada para facilmente evitar o ataque, e então contra-atacou com o punho para acertar um golpe direto na cara do monstro lendário! Fenrir foi realmente enviado para trás!
“Ei, estou vendo uma ilusão? Aquele velho acabou de jogar o Fenrir!”
Ao ver isso, até mesmo os olhos de Bikou se arregalaram de surpresa.
"Hmph, agora isso é interessante!"
Vali lançou uma incrivelmente poderosa aura branca prateada de suas mãos! Qualquer humano comum estaria indefeso contra esse poder. —Mas Vossa Eminência não demonstrou nenhuma intenção de fugir, e ele simplesmente segurou a espada sagrada na frente de seu peito.
“Certamente é uma tremenda energia demoníaca. Você poderia até dizer que está na classe mais alta que eu já vi entre os demônios. -Mas."
Com um único golpe, a aura branco-prateada que Vali lançou foi diretamente cortada por Durandal Ⅱ! A aura havia sido cortada e Vossa Eminência não estava mais ali naquele ponto. Vali usou sua visão e sentidos para procurar a presença de Vossa Eminência. Vossa Eminência apareceu logo atrás de Vali e desceu a espada sagrada! Vali imediatamente respondeu balançando o punho que estava coberto de energia demoníaca - mas o que ele bateu foi apenas em uma pós-imagem! Vossa Eminência rugiu
“Dê uma boa olhada na habilidade e força que um ser humano alcançou através de apenas treinamento!”
Zan! - Era o som de uma lâmina! Vali foi incapaz de se esquivar, e ele deu um tiro direto!
"Droga! Ruyi Bang!”
Percebendo que seu líder tinha sido atingido, Bikou correu para frente e balançou seu Ruyi Bang! Vossa Eminência conseguiu fugir do ataque com facilidade, fazendo com que a expressão de Bikou se tornasse amarga. Bikou puxou alguns de seus pelos de macaco, e depois soprou neles! Os fios de cabelo que foram soprados aumentaram gradualmente e mudaram de forma! Na verdade, eram seus clones, e agora havia um número incontável deles! Esta era a técnica de clonagem que Sun Wukong usava normalmente com o cabelo.
“Venha! Vamos!"
Bikou e seus incontáveis clones avançaram com um Ruyi Bang em suas mãos!
“- Essa é uma técnica que pertence ao seu ancestral. Mas ainda não atingiu o nível do Sun Wukong.”
Vossa Eminência disse enquanto ele empunhou a espada sagrada e destruiu os clones um após o outro. Não parecia que ele estava lutando ou sendo atingido. E mesmo se ele fosse atingido, Vossa Eminência certamente estaria bem.
"Então, que tal isso!"
O exército de clones se dividiu em dois esquadrões. Um grupo estendeu o comprimento de seus Ruyi Bangs, enquanto o outro os fez engrossar. O alongado e espesso Ruyi Bangs atacaram ao mesmo tempo!
"-Ainda é fraco."
Enquanto dizia isso, Vossa Eminência usou Durandal para desencadear uma onda sagrada colossal que cortou completamente cada membro do exército de clones ao meio -. Com apenas um ataque! Vossa Eminência imediatamente encurtou a distância entre ele e Bikou para que ele pudesse dar um soco direto no rosto de Bikou! Bikou foi socado e levado para um local distante! Bikou bateu em um carro que estava estacionado no meio-fio e caiu no chão.
“Kuh!… I-isto é uma piada, quão forte é este Velhote…!?”
Bikou cuspiu sangue de sua boca, que estava cheia de sangue, enquanto se levantava. Vali começou a se mover novamente. Ele não parecia ter sido gravemente ferido, e apesar de sua armadura ter sofrido danos, ele ainda podia disparar rajadas de energia demoníaca de perto! Vossa Eminência evitou todas as explosões com o mínimo de movimento. Todos os tiros que ele evitou causaram destruição em massa aos edifícios que estavam distantes atrás dele! A velocidade de Vali aumentou ao ponto que sua figura desapareceu. Ele circulou ao redor de Vossa Eminência quase a velocidade divina, mas Vossa Eminência não pareceu intimidado com isso, e ele simplesmente revelou um sorriso corajoso.
"Eu entendi você."
Vali tentou atacar por trás - mas Vossa Eminência já havia percebido. Mais uma vez, tudo o que restou em sua posição original foi uma pós-imagem e, em seguida, Vossa Eminência apareceu logo atrás de Vali!
"Aqueles que pensam que podem se esgueirar atrás de mim são sempre propensos a aberturas."
- Mas Vali imediatamente pulou do lugar para evitar o contra-ataque.
“Como esperado do Hakuryuukou. Você reagiu imediatamente. - Mas você ainda é muito ingênuo.”
Vossa Eminência envolveu Durandal em uma tremenda quantidade de aura! A quantidade absoluta foi suficiente para causar um arrepio de medo! Vossa Eminência abaixou a Durandal em direção a Vali, que estava a uma distância razoável! A vasta aura sagrada fez com que a estrada, carros estacionados, edifícios e tudo naquela direção singular fosse aniquilada quando a onda se aproximava de Vali em alta velocidade! Vali foi capaz de evitar a onda de aura, mas continuou a voar longe na distância, e tudo o que restou foi eliminado! Eventualmente chegou à borda do campo e colidiu com a barreira, causando um tremor enorme para abalar todo o campo. Vossa Eminência disse
"Minha Durandal pode cortar um alvo que está a vários quilômetros de distância."
… Em outras palavras, para Vossa Eminência, todo este campo estava dentro de seu alcance de ataque. Gogmagog, que havia reconstruído seu corpo e começou a voar de volta a esse local, foi novamente levado para um local distante pela onda sagrada que Vossa Eminência desencadeou! Vossa Eminência imediatamente atacou Vali. Don! - Um ruído contundente ecoou. O punho de Vossa Eminência tinha esmagado a armadura de Vali e acertado diretamente no abdômen de Vali!
"-!?!?”
Com uma expressão atônita, Vali recuou imediatamente depois de sofrer o golpe, mas Vossa Eminência rapidamente enviou outra onda de aura sagrada em perseguição. Vali cruzou os braços na frente de seu corpo como medida defensiva—. Acompanhados pelo som de uma enorme explosão, as manoplas de Vali - não só isso, a armadura que cobria todo o seu corpo foi destruída por aquele único golpe. Vossa Eminência Strada disse
"Essa armadura branca prateada não tem nenhuma importância para mim agora."
“… Então eu posso ter que usar aquela forma que pode derrotar uma Classe Deus, huh. Sério, você é realmente humano? Não posso culpar Arthur por te respeitar tanto assim. Não é surpresa que haja tantas pessoas que o respeitem.”
Vali expressou suas palavras de louvor pela Vossa Eminência.
“Agora, as raças sobrenaturais terão uma gravação de vídeo disso. No passado, os demônios que estavam acima dos demônios de Classe Alta e todas as existências anormais só apareceriam em rumores ou lendas. Foi a primeira vez que eles foram vistos, e ninguém sabia como responder. Mas se uma gravação de uma batalha for deixada para trás, independentemente de se tratar de um Dragão Celestial ou qualquer outra coisa, agora haverá evidências. Tudo o que resta é sentir essa aura em um campo de batalha real.”
… Eu também estou vendo uma ilusão? Afinal de contas, independentemente de qual facção eles são comparados, a força da equipe de Vali é inquestionável, mas mesmo depois de ter o líder Vali, Bikou, Fenrir e Gogmagog como oponentes, ele não apenas se machucou, como repeliu cada um deles. Sua força não podia mais ser descrita apenas por meras palavras, ele era uma personificação do poder. Os limites da humanidade - Vasco Strada.… É realmente possível que um humano seja tão forte? Assim que uma expressão séria surgiu nos olhos de Vali, alguém ficou na frente dele. - Era o Arthur.
“Por favor, deixe isso para mim e Bikou. Vali, pegue Fenrir e encontre alguém para ser seu oponente. Olha, Rias Gremory e o Evil Dragon está esperando por você. —Collbrande e eu finalmente encontramos um oponente com habilidade de verdade que poderíamos lutar seriamente contra, então deixe-me ficar no centro das atenções um pouco.”
Bikou também pediu que Vali fosse, dizendo:
"Apresse-se e vá."
Vali aceitou o gesto de boa vontade e se preparou para sair com Fenrir. Eu queria bloquear o caminho, mas Bikou estava na minha frente.
"Bem, por que você não luta comigo um pouco, bonito-kun?"
"…Bem. Eu acho que vou aproveitar isso junto com a Vossa Eminência.”
Enquanto Bikou e eu nos confrontamos, Arthur caminhou lentamente em direção a Vossa Eminência, e em resposta, Vossa Eminência também caminhou em direção a ele. Os dois estavam quase cara a cara quando revelaram seus sorrisos de prazer. É uma cena que parece a reunião de um casal que foi separado por um longo tempo-.
"Foi uma pena no outro dia."
"Sim, de fato. Mas aqui você está na minha frente novamente.”
Vossa Eminência agarrou com força o punho da Durandal quando o sorriso esculpido em seu rosto ficou ainda mais profundo.
- Sabendo que existe alguém como você, não posso gastar meus últimos dias em alegria se eu não encarar você com meu orgulho de Espadachim. - Por favor, certifique-se de fazer disso uma lembrança especial para mim antes de partir para a vida após a morte.
“Certamente."
Assim, a batalha entre mim e Bikou, e a batalha entre Vossa Eminência Strada e Arthur começou-.
─○●○─
Em outro lugar, no lado leste do campo, Himejima Akeno usava uma roupa de donzela, e Lint Sellzen usava uma roupa de batalha para o Torneio enquanto enfrentavam os atuais Zhu Bajie, Sha Wujing e Le Fay Pendragon. O lado leste do campo era um parque espaçoso. Perto de uma cachoeira artificial, Akeno confrontou Zhu Bajie, enquanto Lint confrontou Sha Wujing de frente. E em um ponto que estava a alguma distância deles, Le Fay Pendragon havia implantado um círculo mágico. Akeno entendeu que a formação do oponente consistia de duas vanguardas e um suporte traseiro. Seu próprio oponente era o atual Zhu Bajie, um humanoide Youkai com a cabeça e características de um porco cuja aparência era basicamente idêntica a como ele havia sido descrito nos contos.
"Onee-san, eu sou apenas um porquinho, então, por favor, seja fácil comigo."
… Ouvi dizer que o atual Zhu Bajie era uma pessoa interessante… Akeno lembrou. Akeno já havia aberto suas asas de Anjo Caído e criado trovões acima deles no céu. Ela então jogou relâmpagos em direção a Zhu Bajie! Embora o corpo de Zhu Bajie fosse um pouco gordinho, ele se esquivou dos relâmpagos com alguns pequenos passos e logo encurtou a distância. Ele parecia entender que Akeno não era uma boa batalha corpo a corpo. No entanto, Akeno imediatamente criou círculos mágicos defensivos, anulando todos os ataques de Zhu Bajie. Zhu Bajie então respirou fundo e seu peito inchou - ele soltou chamas de sua boca! A escala de seu ataque foi incrivelmente vasta! Se Akeno tivesse sido pega por ela, ela provavelmente teria sofrido danos consideráveis! Akeno imediatamente voou para longe e preparou-se para contra-atacar no ar, no entanto,
"Raikou!"
Akeno mais uma vez convocou um raio para combater a explosão das chamas de Zhu Bajie, e então seguiu com vários raios adicionais. Zhu Bajie evitou todos eles um por um, mas ele acabou sendo pego na linha de fogo de um deles. O raio deu a Zhu Bajie um poderoso choque elétrico, infligindo queimaduras nele. Toda a área que o rodeava também estava carbonizada devido ao rescaldo dos raios. A luz também era uma fraqueza dos Youkai, então o último golpe deveria ter sido bem perto de um nocaute instantâneo. Foi isso que a intuição de Akeno disse a ela. Mas quando a fumaça baixou, Zhu Bajie ainda estava lá. Embora ele tivesse sido atingido, ele ainda era capaz de se mover. Depois de um breve silêncio, Zhu Bajie murmurou
"……Sim."
Com uma expressão ectostática, em transe, aquelas palavras vazaram de sua boca. Akeno achou a situação um pouco insondável, e ela pensou consigo mesma "Não pode ser ". Depois disso, eles continuaram sua feroz batalha ofensiva e defensiva, e depois de serem atingidos pelos ataques de Akeno várias vezes, Zhu Bajie finalmente gritou.
“siiiiiiiiiiiim! Bom, é realmenteeeeeeee booooooom!”
Ele gritou com prazer e dor. Akeno lembrou uma certa informação. O homem que ela amava e aquele a quem ela estava noiva - Hyoudou Issei uma vez lhe disse isso.
[Venha para pensar sobre isso, o Zhu Bajie da equipe Vali tem uma personalidade muito negativa e ele também é um M .]
Certamente, meu marido disse tal coisa, lembrou-se Akeno. Ela pensou que ele estava meio brincando sobre isso, mas depois de ser atingido mais uma vez pelo raio de Akeno, Zhu Bajie gritou com felicidade.
“Aaaaaaahh! P-Por favor, mostre misericórdia a este porco masoquista! Queen-samaaaa!”
Akeno realmente infligiu dano a ele, mas depois de cada ataque, o entusiasmo de seu oponente só subiu para um nível ainda mais alto, e suas habilidades físicas também estavam melhorando. Em outras palavras, quanto mais ele era atingido pelos ataques de Akeno, mais energizado ele se tornava. A própria Akeno gostava muito de S & M , mas com o rosto de Zhu Bajie, ela não podia deixar de se sentir confusa. Sua alta capacidade física também a deixou sem palavras. Ele claramente havia sido atingido por vários raios, mas ainda estava cheio de energia, e parecia que, em termos de resistência, ele era bastante notável, mesmo entre os membros da equipe de Vali. Akeno suspirou.
“Eu não vou me segurar. Afinal, você é um membro da equipe do Hakuryuukou e também é o atual Zhu Bajie.”
Deixada sem outra escolha, Akeno moldou seu raio na forma de um dragão, e ela começou a atacar com seu Raikou Ryuu. Naquele momento, a maga, Le Fay, atravessou enquanto pisava em círculos mágicos que foram criados sob seus pés. Ela ficou ao lado de Zhu Bajie e apontou seu bastão para Akeno.
"Então, permita-me ser sua oponente também!"
“Ara ara, Le Fay-chan. - Eu não vou ser fácil com você, sabe?”
Le Fay respondeu a Akeno com um sorriso.
"Claro!"
Akeno enfrentou Zhu Bajie e Le Fay. De pé não muito longe desses estava Lint, que segurava uma espada de chamas roxas em sua mão direita e uma pistola especialmente feita pela Igreja em sua mão esquerda. Encarando-a, via-se uma garota de cabelos avermelhados, que segurava um bastão comprido que tinha uma lâmina de meia lua presa a ela - o Sha Wujing atual. Como adversário, Sha Wujing ainda deveria estar no ensino médio. Ela era boa em manipular a água e havia uma grande massa de água no local de sua luta. Ao manipular a água que descia da cachoeira, ela foi capaz de disparar balas esféricas de água em direção a Lint. Lint usou sua pistola para disparar balas de chamas roxas, vaporizando cada uma das rajadas de água.
“Pew! Pew!”
Lint falou enquanto resistia aos bombardeios de água de Sha Wujing. A pistola na mão de Lint era um produto feito especialmente que se alinhava com o poder de sua Sacred Gear. Os movimentos do fiapo também foram incrivelmente rápidos. Eles podem até ser comparados a Kiba Yuuto. No entanto, ela não tinha a técnica refinada que Kiba Yuuto tinha, e seus movimentos pareciam um pouco mais rígidos em comparação. Mas ela compensou isso com a natureza selvagem e imprevisível de seus movimentos. Ela graciosamente flexionou seu corpo como uma ginasta para escapar dos ataques de seu oponente enquanto atacava com sua espada e disparava balas de todos os tipos de posições inesperadas. Lint lançou seus ataques a partir de uma série de posições incomuns, tornando difícil para seu oponente prevê-los… mas Sha Wujing foi capaz de evitá-los muito bem com sua pequena figura.
"Senhorita Youkai, você é muito boa."
“É-é Sha Wujing! Prazer em conhecê-la!"
Elas começaram a conversar uma com a outra enquanto lutavam. E então Lint disse
“Ah, parece que me lembro agora que os Kappa Youkai são muito famosos no Japão, não são?”
"-!?”
Ao ouvir essa palavra, Sha Wujing interrompeu seus ataques e seu corpo inteiro tremeu.
"… Ka."
"Ka?"
Lint inclinou a cabeça enquanto ela perguntava, enquanto as bochechas de Sha Wujing inchavam e ela começou a chorar de raiva.
“Eu não sou um Kappa! O original Sha Wujing era um eremita de Youkai que vivia em um rio!”
Um vasto volume de água flutuou no ar! Embora ela tivesse ficado presa em sua raiva, ela ainda era capaz de controlar um volume tão grande de água… era óbvio que ela tinha um excelente potencial inato.
"Oops, eu acabei de dizer uma palavra tabu?"
Lint, sem dizer, disse.
"Bem, então, é hora de eu ficar um pouco séria."
O corpo de Lint - emitia um brilho ofuscante. E então, seis asas de anjo apareceram nas costas dela. Um halo brilhante também apareceu acima de sua cabeça. De fato, Lint - era um anjo reencarnado. Suas asas não eram brancas, mas sim uma prata deslumbrante. As chamas roxas emitidas pelo corpo de Lint ficaram ainda mais intensas.
"Agora, vamos ter uma boa disputa entre fogo e água."
Sha Wujing gritou com um espírito competitivo para Lint enquanto manipulava a água.
"Eu não vou perder!"
Elas mais uma vez retomaram a luta. E assim, a batalha no lado leste do campo gradualmente começou a se intensificar também!
─○●○─
A localização mudou novamente, e desta vez foi a parte sudoeste do campo de jogo. Vestindo seu uniforme para o Torneio, Rias Gremory completou seus preparativos para a batalha e ela começou a voar em direção a Vali Lucifer. No lado sudoeste do campo havia muitos arranha-céus. Rias foi acompanhada por Gasper, Valerie e Crom Cruach, e ela gradualmente começou a se mover mais para o norte. Rias estava no telhado de um arranha-céu que ainda estava em construção. Havia várias vigas de aço expostas e guindastes estagnados nas proximidades. Rias estava no topo do prédio e dirigiu os olhos para a direção que Vali estava se aproximando. Ele estava prestes a chegar em breve, então não havia necessidade de se esconder. Como o campo era uma área urbana, havia um número incontável de pequenas lojas onde se podia se esconder no centro da cidade. Mas o seu adversário era capaz de vários ataques de alcance ultra-amplo, por isso era inútil. Já que seu oponente Vali era alguém que poderia derrubar toda a cena com suas poderosas técnicas, uma estratégia que fazia uso do ambiente não tinha sentido. Já que era o caso, não havia necessidade de se esconder. Eles simplesmente esperavam a céu aberto para ele chegar desde o início. Gasper estava ao lado dela e, no andar superior do prédio vizinho, Valerie permaneceu em um dos quartos. Como retaguarda, Crom Cruach estava em cima de um guindaste e fechou os olhos enquanto esperava a chegada daquele momento. Havia apenas um adversário a quem ele estava ansioso. Rias perguntou a Gasper que estava ao lado dela "Gasper, como está a situação?"
Gasper libertou seus morcegos pelo campo e observou as batalhas que ocorriam em vários lugares. Os olhos de Gasper brilharam vermelhos quando ele disse
“Sim, a Koneko-san parece ter encontrado sua irmã Kuroka no lado oeste. Ambas usam senjutsu, então elas conseguiram determinar as posições uma da outra.”
Uma das coisas que Rias estava preocupada neste jogo era a luta entre Koneko e Kuroka. Parecia que Vali também havia notado isso, e assim ele permitiu que Kuroka entrasse em uma batalha cara-a-cara. Vali sempre preparou apenas o mínimo em termos de tática e estratégia. Não era que ele não pensasse em estratégia, mas não restringia os membros de sua equipe para que eles pudessem demonstrar todo o seu potencial. Naturalmente, os membros da equipe também cooperariam entre si quando fosse necessário fazer isso. Foi por isso que a equipe Vali teve a tendência de valorizar os respectivos pensamentos e sentimentos de cada membro. Como o líder, Vali sempre deu uma prioridade para lutar contra as pessoas que ele queria lutar contra, e essa ideia também se espalhou para seus companheiros. Desta vez, a batalha da Koneko ocupou um lugar importante em seu coração, e também carregava um significado para seu crescimento futuro. A Koneko do passado tinha medo da sua Nee-sama, Kuroka, que é um medo que só ela pode que superar.
“… Entendo, se for esse o caso, então um dos pontos-chave deste jogo foi resolvido. Tudo o que resta é…”
Rias olhou para longe, e logo depois, uma figura branca prateada se aproximando em alta velocidade apareceu em sua visão. Vali Lucifer chegou na frente de Rias.
"Eu vou estar lutando contra você, Vali."
"Hmph, então o Evil Dragon protegerá o [Rei]."
Os olhos de Vali foram atraídos para Crom, que estava em cima de um guindaste. Assim que Crom notou a presença de Vali, ele envolveu seu corpo em uma aura densa. Rias olhou orgulhosamente para Crom e disse
“Só neste Torneio você poderá tomar o lugar de Ise. Muito bem, Crom. -Eu prometi. Solte-se e seja o oponente de Vali. Há algo com o que você está insatisfeito?”
Crom abriu as asas de dragão e voou para baixo. Crom olhou para Vali e revelou um sorriso de aceitação.
“Fufufu, não, tudo bem. Estou absolutamente satisfeito. Eu só participei deste torneio turbulento porque eu queria uma luta como essa.”
Vali respondeu a Crom ao envolver todo o seu corpo na aura também. O espaço entre os dois começou a se distorcer como resultado da pressão exercida por cada lado. Não era mais possível parar os dois. Os dois finalmente encontraram um adversário neste lugar. O duelo dos dragões já havia começado.
"Você precisa de uma promoção?"
Rias perguntou a Crom antes de começarem.
"Não, eu vou lutar como eu sou."
Sob essas regras, já que o campo começaria a desmoronar de ambas as extremidades, não era necessário atravessar para o lado do adversário para ser promovido. Um [peão] poderia ser promovido simplesmente com a aprovação do [rei]. Assim, uma tática normal envolveria permitir que um [Peão] usasse a Promoção desde o início, para que eles pudessem se engajar rapidamente em batalhas curtas e decisivas. O [Peão] do outro lado, Bikou, já havia sido promovido. No entanto, Crom rejeitou a promoção. Foi certamente adequado ao seu estilo. Deixando Vali para Crom, Rias olhou para a coisa que estava no telhado de um prédio próximo. O Lobo Devorador de Deuses estava olhando para eles. Parecia que ela era o alvo daquele monstro. Ano passado-. Eles já haviam cooperado com a equipe de Vali e gastaram muito esforço para usar selos para suprimir esse monstro lendário. Independentemente de saber se foi o antigo Dragon King Tannin, Issei ou Vali, nenhum deles foi capaz de derrotar esse lobo. Mesmo que seu poder tivesse sido selado, inevitavelmente seria uma luta para lutar contra ele. Não, seria impossível vencer. Mas, Rias não estava planejando lutar contra isso sozinha. Rias disse a Gasper que estava de prontidão ao lado dela
“… Gasper, nosso adversário é Fenrir. -Tudo bem?"
"Sim."
O menino vampiro que originalmente parecia tão tímido se tornou forte com a ajuda de seus companheiros. Tanto no corpo quanto no espírito. Uma aura negra envolvia o corpo de Gasper e seu corpo começou a mudar. Ele se transformou em uma enorme criatura com o poder de Balor que parecia se assemelhar a um dragão.
《 Não importa quem seja meu oponente, eu vou derrotá-lo por você. - Seja um dragão celestial ou até mesmo um Deus. 》
"Isso é o que significa ser um homem da família Gremory!"
Gasper correu para frente de sua posição original em direção a Fenrir, e Rias seguiu atrás dele! E do outro lado - no céu acima dos arranha-céus, a batalha entre Vali e Crom começou. O corpo de Crom exalava uma tremenda aura que estava entrelaçada com as cores do ouro e do preto, e ele disse ao Vali
“Palavras são desnecessárias. - Permita-me testemunhar seu verdadeiro poder, o Dragão Celestial. Hakuryuukou Vali Lucifer!”
Crom fez o primeiro movimento! Sem qualquer hesitação, Crom foi direto para Vali com o caminho mais curto possível! Crom transformou seu braço direito em uma grande garra de dragão e, enquanto estava coberto por uma aura inacreditavelmente densa, ele o empurrou diretamente para Vali! Vali não fazia manobras evasivas excessivas e simplesmente evitava com a menor margem possível. A aura que Vali desviou fez com que um grande buraco fosse perfurado através do arranha-céu atrás de Vali. Um por um, um número incontável de edifícios foi danificado como resultado deste efeito dominó! Com apenas um soco, Crom foi capaz de causar tal destruição com seu poder, e ele se envolveu em uma feroz batalha corpo a corpo com Vali no ar! Crom trocou golpes com Vali em alta velocidade; socos, joelhadas, cotoveladas e até cabeçadas foram atiradas ao seu oponente! Foi uma batalha de velocidade tão extraordinária que o olho nu mal conseguia acompanhar! Aqueles socos e chutes - até mesmo um Demônio de Classe Ultimate, não, talvez até mesmo um ser de classe Maou não seria capaz de suportar todos esses golpes diretos. Cada golpe gerou imensas vibrações e explosões no ar, fazendo com que toda a atmosfera tremesse! Como consequência de toda a aura que foi evitada, tudo o que podia ser visto no chão foi devastado por ela! Vali não atacou e, em vez disso, simplesmente se concentrou na evasão. Não era como se ele não pudesse reagir, ao contrário, ele estava deliberadamente focado em evitar os ataques de Crom. Crom assistiu como Vali continuamente desviou todos os seus ataques e riu.
"Então é realmente tão divertido apenas se esquivar de todos os meus ataques!?”
Vali respondeu
“Estes são os ataques do chamado Evil Dragon mais forte. Como aperitivo, eu queria ver todos eles primeiro.”
Crom recuou temporariamente. A adrenalina fez seu corpo inteiro tremer.
“Pensar que um Evil Dragon que só sabe lutar e espalhar a morte como eu, pode lutar contra um belo dragão prateado como você…. É realmente algo para se orgulhar. Como um Evil Dragon, não me arrependo!”
A investida recomeçou mais uma vez. Desta vez foi a vez de Vali agir; a especialidade dos ataques de Vali eram bombardeios de energia demoníaca. Ele desencadeou um bombardeio implacável consistindo de enormes quantidades de energia demoníaca. Seus bombardeios eram exatamente como os ataques de Crom, em que qualquer pessoa comum certamente seria reduzida a nada se fosse atingida por ele. No entanto, Crom simplesmente usou seu punho para repelir os ataques de Vali! As explosões de energia demoníaca foram combatidas por seus punhos, fazendo com que sua trajetória fosse desviada para os prédios ao redor, que se desintegravam junto com o som de grandes explosões. O peito de Crom inchou! No instante seguinte, ele cuspiu chamas que cobriam todo o céu! A intensidade do calor era tão extrema que até Rias podia senti-lo de longe! Vali estendeu a mão e depois injetou energia nela!
[Compression Divider!!!!]
Essa foi uma de suas últimas técnicas que ele usou uma vez para comprimir o Shinigami de Classe Ultimate, Pluto, à extinção. Usando isso, ele seria capaz de destruir todas as chamas de Crom. Sob o poder de compressão do Hakuryuukou, as chamas foram continuamente comprimidas e gradualmente se tornaram menores - ou assim deveria ter sido o caso originalmente! Baaah-! Um barulho alto irrompeu no ar, e as chamas voltaram ao tamanho original! Sem falar no Vali, até Rias ficou extremamente surpresa com isso! As chamas de Crom tinham excedido a técnica definitiva de Vali! As imensas chamas que não puderam ser completamente comprimidas rodearam o Vali! Crom não deu tempo a Vali para descansar, e ele mergulhou direto nas chamas - ele continuou um ataque corpo-a-corpo contra Vali em meio ao inferno de chamas ardentes! Sendo agredido por um número incontável de socos e chutes dentro da conflagração, até mesmo Vali foi incapaz de aguentar por muito tempo.
"Haah!"
Todo o corpo de Vali irradiava uma aura branco-prateada e ele soprou as chamas de Crom para longe! Mas Crom não hesitou e continuou seu ataque corpo-a-corpo. A armadura branca prateada de Vali tinha começado a derreter devido às altas temperaturas a que estava exposta, e também começou a rachar como resultado do bombardeio feroz de golpes físicos. Vali estava bem ciente de que Crom só o atacaria diretamente em um ataque frontal, então Vali soltou uma explosão de energia demoníaca em Crom de uma distância muito próxima e, em seguida, aproveitou a oportunidade para voltar e aumentar a distância um do outro. - No entanto, quando Vali estava prestes a recuar, Crom segurou firmemente o braço dele! Crom nem parecia se importar que ele tivesse tomado um golpe direto daquela energia demoníaca, mas ele absolutamente não permitiria que Vali fugisse do seu lado. Com o capacete agora quebrado a expressão de Vali demonstrou espanto diante do fato de que Crom não recuaria mesmo quando recebeu um golpe direto. No entanto, quando Crom viu Vali assim, ele revelou um sorriso extático. Enquanto segurava o braço de Vali, Crom transformou seu outro braço no de uma grande garra de dragão e a empurrou para frente! Sem qualquer meio de fuga, Vali foi forçado a suportar o ataque, e ele foi lançado para trás em um dos arranha-céus à distância! Ao ver os vários buracos que haviam sido criados nos edifícios como resultado de Vali sendo empurrado para trás, Rias não pôde deixar de suspirar.
- O mais forte Hakuryuukou está sendo completamente dominado em uma batalha física!
No entanto, era impossível que Vali fosse derrotado assim mesmo. Vali imediatamente voou de um prédio desmoronado e voltou para ficar diante dos olhos de Crom. Mas, sua figura - já estava completamente desgastada. Foi também a primeira vez que o público viu Vali ofegando por ar assim.
《… Forte! É extremamente forte, Sr. Black! Não, Crom Cruach-senshu! O lendário Evil Dragon realmente forçou o chamado Hakuryuukou Mais Forte da História a tal estado! Além disso, ele fez isso simplesmente com ataques físicos, ataques de aura e chamas de dragão; todas as quais são habilidades padrão de um dragão! 》
Assim como o locutor havia declarado em voz alta, Crom preferia os métodos de ataque padrão de um dragão. Usando ataques físicos, liberando aura e cuspindo chamas. Estas foram as únicas coisas que Crom perseguia. E o resultado disso foi o estado lastimável de Vali. Como um Dragão Celestial, aquele que era conhecido como o Hakuryuukou Mais Forte da História, e como descendente do Maou Lúcifer, ele havia ficado impressionado. Vali dolorosamente percebeu que era impossível para sua armadura branca prateada ganhar contra Crom. De fato, ele se viu indefeso contra Crom. - O Evil Dragon Crom Cruach não era um dragão que poderia ser derrotado até mesmo por qualquer ser comum de Classe Deus. Embora uma corrente de sangue corresse pela testa de Vali, ele ainda mostrava um sorriso corajoso. Esta foi a evidência de que ele se sentiu verdadeiramente feliz do fundo do seu coração. Vali também expôs um sorriso extático. Enquanto tremia de emoção, Vali disse:
“Eu entendo agora que tanto você quanto Aži Dahāka são igualmente nobres dragões. Sinto-me honrado por ter a oportunidade de lutar contra você.”
Depois que Vali consertou sua armadura, uma aura silenciosa começou a vagar. E então, ele começou a recitar as palavras do poder!
“Ó, puro Dragão Branco que habita dentro de mim, erga-se da sua supremacia—”
Sua armadura branca prateada foi gradualmente manchada por padrões negros.
[A Estrela da Manhã branca prateada que eu possuo dentro de mim, reivindicam o trono do Amanhecer—]
"O Deus negro do Infinito"
[- O misterioso e insondável pai dos demônios.]
Doze asas negras cresceram nas costas de Vali, as bordas da armadura afiadas e transmutadas em uma forma que parecia se assemelhar a um organismo vivo. As vozes de Vali e Albion se sobrepuseram
“[- Nós devemos transcender os limites para aceitar o juramento...]”
O círculo mágico que simbolizava Lúcifer apareceu em todas as joias de sua armadura, e seu corpo lançou um brilho deslumbrante!
“[... e ajoelhe-se perante a nossa brilhante e gloriosa existência!!!]”
[[[[LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLucifer!!!!!!!!!]]]]
A voz alta que ecoou em todas as gemas parecia um mau funcionamento. E então, uma voz poderosa e majestosa soou!
[Dragon Lucifer Drive!!!!!!!!]
O que apareceu naquele lugar foi um novo e brilhante Hakuryuukou com doze asas negras de Lúcifer e uma armadura tingida em tons branco-prateados e preto-azeviche. A forma da armadura parecia assemelhar-se a uma forma orgânica.… Rias percebeu mais uma vez como era difícil chegar perto. A qualidade de sua aura poderia instilar medo nos outros. Poder-se-ia até dizer que sua aura poderia coincidir com a de um super demônio. A qualidade e a quantidade de sua aura haviam disparado de sua forma branca prateada. Brilhando com a aura de Lúcifer, Vali desapareceu daquele local com velocidade divina. A velocidade anormal estava além da percepção, e provavelmente também era difícil acompanhar sua presença. No entanto, Crom não vacilou quando ele esticou o punho como se fosse apenas natural. Don! Um som brusco emanou de seu punho quando Vali foi atingido! Inesperadamente, Crom não usou os olhos para acompanhar Vali e também não pareceu ter detectado a presença de Vali. Depois de um momento de hesitação, Vali recompôs-se imediatamente e moveu-se a uma velocidade divina mais uma vez. Desta vez, ele soltou a aura de Lúcifer a uma velocidade que não podia ser percebida a olho nu! Crom levou um golpe direto da aura de Lúcifer e foi forçado a parar. Uma explosão ocorreu em seu corpo, e seu sangue espirrou em todas as direções, mas mesmo assim, ele ainda era capaz de mover os punhos para apontar para Vali! Don! - O soco de Crom bateu em Vali que desceu de cima, quebrando a armadura em seu abdômen!
"Guha!"
Por baixo do capacete, Vali cuspiu um bocado de sangue. Vali imediatamente se preparou para alongar a distância, mas Crom não hesitou em diminuir a distância entre eles para poder socá-lo novamente! Enquanto Crom balançou os punhos para Vali, ele disse:
“Você é realmente rápido. Até a qualidade da sua aura mudou. Até eu estarei em perigo se continuar recebendo golpes diretos.”
Vali reuniu a aura em suas mãos para se proteger dos golpes e depois perguntou:
“… Você pode me atacar. Então, isso não significa que você pode me ver?”
“Não, não consigo ver. Eu não posso nem bloquear ou evadir sua aura.”
"Então, como você pode me bater?"
Crom respondeu como se fosse apenas natural
"Intuição."
-O que! Era uma resposta inacreditável, mas vindo da boca do dragão, parecia muito real, e Vali não teve escolha a não ser aceitar. Ele - Crom combinou a intuição que ele cultivou através de incontáveis batalhas e seu instinto natural para prever a trajetória dos ataques de Vali. Como esperado de um dragão que só sabia lutar. Ele era uma personificação desse conceito. Um dragão que se especializou apenas em batalha. Este era o Ultimate Evil Dragon, Crom Cruach—. Ele até quebrara partes da armadura que havia sido submetida a Maouificaiton. Vali perguntou ao seu parceiro quando ele se afastou de seu oponente.
“Albion, a julgar pelos seus olhos. Como você julgaria a diferença entre eu e aquele cara?”
[Em termos de habilidade, técnica e velocidade, você tem a vantagem, Vali. Mas ele tem a vantagem no ataque e na defesa. Simplesmente falando em termos de poder destrutivo, Crom Cruach está acima de você.]
“Entendo, os ataques daquele cara superam até mesmo os ataques de Hyoudou Issei quando ele sofreu Deificação do Dragão.”
[Isso mesmo, esse Evil Dragon… já superou completamente a mim e a Ddraig quando estávamos vivos.]
“Com apenas ataques físicos, aura e chamas de dragão, huh. Com apenas esses três, ele pode lutar contra mim?”
[Sim, ataques físicos, aura e as chamas de um dragão são todos métodos comuns que os dragões usam para atacar, e com apenas essas três coisas, ele pode dominá-lo.]
“… Haha! Essa é a situação insuportável… haha!”
Enquanto transbordava com espírito de luta, Vali riu descontroladamente. Vali então entendeu algo muito claramente. Hoje, um adversário que poderia derrotá-lo apareceu diante de seus olhos. As vitórias que Vali obteve até agora de maneira despreocupada não estariam presentes hoje. Crom mais uma vez inflou o peito e cuspiu uma grande onda de chamas. A intensidade do calor era ainda mais intensa do que antes! Vali abriu as doze asas e voou para fora! Mesmo um leve movimento de suas asas fez todos os prédios ao redor desmoronarem. Ele então estendeu os braços e juntou aura neles.
[[[[LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!]]]]
Um som parecido com um erro ecoou de todas as joias de Vali.
[[[Satan Compression Divider!!!!!!!!!!!!]]]
A aura absoluta, que estava entrelaçada com a luz implacavelmente brilhante de prata e negro, fez com que o ataque das chamas de Crom fosse bastante reduzidas. As chamas se comprimiram até que tudo ao redor desaparecesse. Mesmo que ele não tivesse sido capaz de comprimi-la com sua armadura branca prateada, ele conseguiu fazer isso agora que havia sofrido Maouificaiton. Simultaneamente, Vali lançou os mesmos wyverns que Issei possuía, de suas doze asas negras em direção a Crom! Crom usou seus punhos para esmagá-los impiedosamente, mas um deles usou uma habilidade.
[Half-Dimension!!]
Os pequenos wyverns usaram a habilidade que permitia a Vali compactar o próprio espaço. Mesmo contra Crom, isso restringiria seus movimentos momentaneamente. Mas Crom ainda continuava a se aproximar de Vali sem qualquer restrição. Mais wyverns começaram a voar em direção a Crom.
[Half-Dimension!!]
[Half-Dimension!!]
[Half-Dimension!!]
O tecido do espaço foi comprimido repetidas vezes. Finalmente, o corpo de Crom se dobrou sob a pressão e seus movimentos foram diminuindo… mas Crom rangeu os dentes e continuou avançando! Os wyverns voaram em direção a Crom enquanto ele tentava avançar e eles continuamente usavam sua habilidade sobre ele, fazendo com que os dentes do Evil Dragon se apertassem e começassem a sangrar - mas ele continuou a balançar os punhos e destruir os wyverns um após o outro! Que incrível determinação! Que poder incrível! Vali até gritou de surpresa
"Você ainda pode se mover!?”
Vali bombardeou-o continuamente com sua aura absoluta, mas Crom continuou a voar diretamente para ele sem qualquer intenção de se esquivar! A aura de Lúcifer colidiu com Crom e uma enorme explosão se fez no ar. Quando a fumaça se dissipou, Crom esticou o punho para Vali! Enquanto perseguindo ele, ele soltou um bocado de chamas também! Até agora, Crom confiou apenas em suas proezas físicas e em suas habilidades inatas como dragão. Seu punho quebrou o capacete de Vali e chamuscou as seis asas do lado direito. Com uma resolução clara, Vali soltou uma explosão de energia demoníaca diretamente no abdômen de Crom! Depois de uma violenta explosão, Vali voou de volta e aumentou a distância. Quando a explosão se dissipou, ele viu o corpo de Crom coberto e pingando sangue! - Mas seu espírito de luta não diminuiu nada. De fato, ele ficou ainda mais motivado. Ao ver que sua aura não havia se desbotado, tudo o que Vali pôde fazer foi rir
“Evil Dragon Crom Cruach, eu agradeço ao Deus Dragão que eu sou capaz de lutar contra você. - Eu sou o Hakuryuukou da Estrela da Manhã, Vali Lúcifer. Não importa como este jogo termine, eu juro. Juro que continuarei a lutar contra você até o fim.”
Foi a declaração de guerra de um dragão. Crom também anunciou seu próprio nome.
“Eu sou o {Crescent Circle Dragon} Crom Cruach. Eu aceito o juramento do Hakuryuukou da Estrela da Manhã, Vali Lúcifer. - O duelo de um dragão não precisa de um motivo. Tudo o que precisa é de orgulho, punhos e vontade de lutar. Isso é tudo. É por isso que eu luto.”
De fato, nenhuma razão foi necessária para uma briga entre homens. Como mulher, Rias achava isso difícil de entender, e sempre que um homem poderoso conheceu outro homem poderoso, eles sempre brigavam dessa maneira. Um guerreiro ficaria encantado com um guerreiro ainda mais forte. Enquanto a batalha de Vali e Crom continuava a continuar, do outro lado, a batalha de Rias e Gasper contra Fenrir continuou. Rias liberou seu poder demoníaco de destruição enquanto Gasper controlava suas bestas negras. Fenrir se moveu entre os arranha-céus com reflexos rápidos, usando a força de suas pernas para empurrar as paredes para pular. Em seguida, ele pulou da parede ao lado, onde aterrissou para evitar os ataques daqueles dois. Os ataques de Rias e Gasper falharam, destruindo vários arranha-céus um após o outro. De repente, Fenrir avançou na direção de Gasper com uma velocidade que rivalizava com o raio e arrancou o braço direito de Gasper. Gasper imediatamente regenerou seu braço, mas os movimentos rápidos de Fenrir o derrubaram no chão. Além disso, as garras e dentes afiados de Fenrir tinham uma característica especial que lhe permitia devorar Deuses. Era impossível evitar uma lesão com risco de vida ao ser atingido. Enquanto Fenrir avançava em direção a Rias, Gasper dirigiu suas feras escuras para agir como um escudo. Embora ele tivesse conseguido bloquear o ataque, até mesmo uma única lesão era fatal. Fenrir fez uma pausa e depois saltou para o telhado de um prédio em particular e começou a uivar. Embora ele tivesse conseguido bloquear o ataque, até mesmo uma única lesão foi fatal.
Aoooooooooohh…
Seu longo uivo ecoou entre as paredes dos edifícios. Em um instante, o Lobo Devorador de Deuses foi envolvido por uma aura cinza, e sua aparência também começou a mudar—. Depois que sua aura se dissipou, o que apareceu diante de Rias e os outros foi um lobo gigante de dez metros de comprimento. Fenrir na verdade liberou seu poder! Até agora, eles nunca tinham visto esta forma em nenhum dos jogos! Vali e os outros poderiam tê-lo devolvido à sua forma original…? A mudança de Fenrir para essa forma foi um sinal de que continuaria a lutar. Ele havia sido completamente liberado da maldição de Loki, mas ainda permanecia sob o controle de Vali e dos outros. Não, essa foi a vontade do próprio Fenrir. Tratava Vali e os outros como seus camaradas e escolheu lutar por eles. Era ruim para eles enfrentarem Fenrir nesta forma. Vali colocou esse lobo na posição de [Rainha], o que significava que o lobo era capaz de um nível de força equivalente. Este era o monstro lendário que até mesmo Vali na época não conseguia igualar. Suas presas afiadas e garras poderiam destruir até mesmo um Deus. Vali tinha adicionado em sua equipe com o propósito de derrotar os Deuses. Mas este lobo não era o único que poderia ter essa destruição. Rias disse para Gasper
"- Gasper, nós vamos ter que usar isso."
《 Entendido 》
Gasper ficou ao lado de Rias. Rias e Gasper entoaram as palavras de poder juntos.
“Trevas, trevas eterna, respondam à essa demônio da destruição.”
《Princesa da destruição, símbolo da aniquilação, use a escuridão deste Majin》
Gasper se derreteu em sua sombra e aquela sombra se fundiu com a que estava nos pés de Rias. A sombra se contorceu e, a partir das pernas de Rias, gradualmente cobriu todo o seu corpo.
“Meu jagan, Irmãozinho do Evil Eye, se reúna com essa destruição do meu corpo.”
《Minha Mestra, irmã mais velha da destruição, use esta noite proibida e vista essa verdadeira escuridão》
O corpo de Rias estava coberto de escuridão, culminando em uma nova forma. O que apareceu lá era uma besta escura na forma de um humano. E então, Rias e Gasper, a irmã mais velha da destruição e o irmão mais novo das trevas cantaram o último verso ao mesmo tempo
“《Para dar aos inimigos diante de nossos olhos, a destruiçãoa bsoluta》”
Tudo foi engolido pela escuridão. A paisagem estava tingida de preto. Flutuando no centro dessa escuridão havia um Demônio de escuridão, em forma humana, envolvido na profunda aura vermelha da destruição. Tendo se transformado em uma fera negra, disse Rias
[A inspiração veio de Sairaorg. Assim como o leão de sua nobreza - o Longinus era usado como armadura. Essa ideia foi complementada pela técnica de combinação de Ise, na qual ele transformou seus wyverns em armadura para mim. Combinando esses dois elementos, finalmente concluí essa forma.]
Tendo se transformado em uma fera escura, um terceiro olho com uma pupila vermelha profunda se abriu na testa de Rias.
[- É chamado de Forbidden Invade Balor The Princess.]
Rias entendeu que enquanto ela continuasse a obter vitórias neste Torneio, ela eventualmente teria que lutar contra os Dois Dragões Celestiais ou seres de Classe Deus algum dia. Como era esse o caso, era necessário que ela obtivesse o poder de se opor a eles.
- Não quero me tornar um demônio de Classe Alta que só é boa em negociações.
Ela queria usar todas as cartas na mão para lutar até o final! Esta era a resposta que Rias tinha chegado para este torneio. Tendo retornado à sua forma original, Fenrir se agachou e se preparou para atacar. O Lobo Devorador de Deuses estava agora em alerta total. Ele entendeu instintivamente quão perigosa era essa forma de Rias e Gasper. Fenrir saltou em alta velocidade! Rias - o olho em sua testa brilhava e, com isso, os movimentos de Fenrir ficaram congelados! No entanto, Fenrir imediatamente liberou sua aura para se libertar para que pudesse avançar mais uma vez, mas Rias submergiu na sombra sob seus pés. Rias então reapareceu na sombra do prédio alto sobre o qual Fenrir havia pousado. Rias desencadeou seu poder de destruição - com uma escala sem precedentes. Além disso, ela também fundiu o poder das trevas em sua energia demoníaca, fazendo com que todo o edifício fosse destruído enquanto a energia demoníaca continuava a se dirigir diretamente para Fenrir. Fenrir já havia saltado antes que o prédio fosse eliminado, mas foi interrompido no mesmo instante em que saltou por sua capacidade de parar o tempo. O poder de destruição que havia sido liberado também parou, e ele ainda mudou seu curso e rapidamente se dirigiu para Fenrir enquanto ele estava parado. Fenrir mais uma vez liberou sua aura para se libertar de seu estado congelado, e torceu seu corpo para evitar ser atingido pela energia demoníaca de Rias. O ataque que passou pelo ar vazio fez com que tudo em sua vizinhança fosse aniquilado. A área com raio de algumas centenas de metros havia sido completamente erradicada. Fenrir provavelmente acreditava que não seria bom se fosse atingido diretamente por isso. Rias conseguiu deter seus próprios ataques e manipulá-los. Assim, mesmo que Fenrir fosse capaz de evitar a energia demoníaca da destruição, Rias foi capaz de mudar sua trajetória até atingir Fenrir. Esta encarnação de destruição era dela mesma, era diferente do irmão mais velho, Sirzechs -. Nesta forma, Rias já havia superado a classe Maou. Embora ainda estivesse em um estágio experimental e houvesse muito a ser melhorado… agora não era a hora para tais coisas. Agora, era necessário que eles lutassem seriamente.
- meu querido Ise. Desde que decidi lutar contra você no Torneio, tudo o que tenho em mente é o pensamento de derrotar você. Mas isso é apenas metade da minha determinação.
- A outra metade é o meu desejo de estar ao seu lado enquanto você continua a se fortalecer, para que eu possa lutar ao seu lado. Porque eu não quero ser um obstáculo para você.
A batalha entre Vali e Crom e a batalha entre Rias e Gasper e Fenrir só continuariam a se intensificar.
─○●○─
No lado oeste do campo—.
Era um centro da cidade e Toujou Koneko passou pela rua principal. Tendo parado em frente a uma passagem para pedestres, a Koneko-Shirone estava pensando em sua irmã. Em suas memórias, sua irmã Kuroka estava sempre ao lado dela. Seja na alegria ou na tristeza, sua irmã sempre esteve ao seu lado. Ela não estava totalmente clara sobre quem eram seus pais, mas para Shirone, Kuroka era sua irmã mais velha, e ela também era como uma mãe. Sua excêntrica irmã mais velha, que sempre gostava de causar danos e problemas, sempre a pegava e a mantinha aquecida, independentemente de ter sido um dia chuvoso ou um dia de neve. Do outro lado da travessia, Kuroka apareceu.
"Você veio, Shirone."
Sua amada irmã lhe mostrara o lado aterrorizante de uma nekomata. Naquela época, a cena de sua irmã desencadeando seu poder e matando seu mestre original na casa da família da casa Naberius era algo que ainda assombrava Shirone até hoje. Mesmo que elas já tivessem se reconciliado, ela ainda temia sua irmã manchada de sangue… Depois, ela foi questionada por todos os tipos de pessoas, e não importava o que acontecesse, não havia como esquecer essas lembranças horríveis.… na verdade, ela estava feliz? Ela sabe que esse sentimento de medo não pode invadir ela novamente… Ela estava muito fraca naquela época, se ela tivesse o poder de ajudar sua irmã… sua irmã poderia não ter tido que fazer uma coisa tão horrível. Mas, se esse fosse realmente o caso, ela não teria conhecido Rias Gremory, ela não teria conhecido Himejima Akeno, ela não teria conhecido Kiba Yuuto, ela não teria conhecido todos os outros, e ela não teria conhecido Hyoudou Issei também. Apesar de toda a felicidade que ela tinha agora, a dor de seu passado ainda permanecia em seu coração. Todos esses sentimentos residuais foram deixados nas profundezas de seu coração. Kuroka disse
“É impossível eliminar tudo a partir daquele momento. Mas você quer derrotar isso, certo?”
Em resposta à pergunta de sua irmã, ela assentiu em silêncio.
“… Quero superar o meu passado que eu era fraca. Por favor, deixe-me ir além disso.”
Como Shirone ficou lá - Kuroka sorriu ao olhar para Toujou Koneko.
“Você é forte, mas fraca ao mesmo tempo. Forte mas fraca…… é algo que não pode ser evitado. Bem, onee-chan será sua oponente hoje, Nya.”
A batalha inevitável entre as duas irmãs começou assim -.

Comentários

  1. Queira ver isso em anime, embora seja improvável.
    Crom e Vasco são apelações não tem o que falar.
    Apareceu a forma que o fandom tanto abomina Rias Balor, classe OverMaou.
    Estava querendo ver mesmo o Fenrir em batalha!

    ResponderExcluir
  2. Cara eu odeio como não faz sentido nenhum o Strada ser tão forte, caralho q odio.
    Porra o cara bateu de frente com o kokabiel fato, mas porra esse fdp não classe deus krl toma no cu.
    PORRRRAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Eu disse improvavel por que a S5 não saiu ainda e em teoria seria a ultima, pra finalizar o arco3 da novel.
    E concordo, Vasco é um personagem sem sentido e sem precedentes, ele é o unico humano over maou tipo poder, Arthur, Cao Cao, Ikuse e Mitsuya sao todos humanos OP, mas tipo técnica apoiados por Longinus ou Espada Sagrada, Vasco chegou a esse nivel apenas com treinamento? Nao fode!!! Mesmo Nakiri que é outro do tipo poder, tem justificativa devido a Besta Sagrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano ele era o antigo portador da espada sagrada

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias