Pular para o conteúdo principal

Life.4 A Cerimônia de Abertura do Torneio Internacional de Rating Game, a “Copa Azazel”!

Já era um pouco depois de meados de abril.
Depois da escola, eu—Kiba Yuuto, iniciei nossas atividades no clube.
“A atividade de hoje é um relatório investigativo sobre os Youkai.”
A Asia-buchou havia nos dado essa tarefa e agora estávamos apresentando os resultados do nosso relatório. A Koneko-chan distribuiu uma cópia do relatório para todos, que foi compilada a partir da informação que todos nós já tínhamos pesquisado e resumido. Como novos alunos do primeiro ano, Le Fay-san e Bennia-san começaram a lê-lo com grande interesse, já que também eram novos membros.
“Então também há Youkai nesta cidade, mas eu me pergunto que tipo de Youkai eles são.”
《 Há muitas coisas que eu não sei. Pelo meu conhecimento, deve haver uma alta variação em sua aparência. 》
Ambos pareciam se encaixar muito bem no uniforme da Academia Kuou.
“Umu! Eu vou me juntar a você também! Se é sobre os Youkai, então você pode deixar para mim!”
Foi Kunou-san, que veio nos visitar depois que as aulas do Ensino Fundamental terminaram. Ela se mudou para a casa dos Hyoudou a partir desta primavera e depois se matriculou oficialmente no Ensino Fundamental da Academia Kuou. Porque ela tinha que se misturar com os humanos, seus ouvidos e rabos geralmente eram escondidos, assim como os da Koneko-chan. Havia também um novo rosto na sala do clube.
“… Umm, Isaías. Como eu leio esse kanji?”
Tosca me perguntou quando ela olhou para o relatório. Eu imediatamente a ensinei a pronunciar.
“É assim—”
Na verdade, Tosca também se transferiu para o Ensino Médio da academia Kuou. Embora houvesse muitas áreas com as quais ela não estava familiarizada, sua nova vida estava devagar, mas certamente começando. Ela também pôde vir aqui nos visitar depois da escola. Ela foi capaz de aprender muito mais na escola, experimentar muitas outras coisas e rir mais também, então fiquei feliz por ela. Claro, o seu uniforme do Ensino Médio também combina com você, Tosca. Assim, teve novos membros que se juntaram ao nosso novo clube reestruturado durante o novo período letivo. No entanto, havia vários membros que estavam ausentes hoje. Kunou lançou um olhar para o assento vago.
“Ise e os outros ainda não vieram, huh.”
As palavras resmungadas de Kunou-san revelaram um traço de solidão. Realmente, Ise-kun ainda não havia chegado hoje. Da mesma forma, Ravel-san não estava aqui também. Asia-san se desculpou com ela.
“Eu sinto muito Kunou-san, Ise-san está—”
“Entendo. —Ele está se preparando para o torneio, certo?”
Sim. Assim como Kunou-san disse, como o líder de sua equipe — o Rei, ele estava constantemente recrutando membros para o Torneio Internacional de Rating Game, bem como treinando sua equipe desde o início das férias de primavera. Foi por causa disso que ele se atrasou hoje. A Asia-san e a Xenovia originalmente queriam acompanhá-lo, mas ambos não puderam se ausentar devido às suas posições. Ise-kun também disse a elas.
"Vocês duas devem estar presentes na escola como a Kaichou e a Buchou."
Então, novamente, amanhã seria o dia de abertura do Torneio Internacional de Rating Game. O tempo está se esgotando, Ise-kun. Embora nossa equipe não tenha você, o que é surpreendente é que não estamos apenas completamente preparados, mas tudo correu tão bem que é difícil de acreditar. Naquele momento, o som de passos precipitados veio do corredor. A porta foi aberta com força quando Ise-kun e Ravel-san entraram.
“Estamos atrasados! Desculpa!”
Uau, apesar de quão ocupado ele estava, ele ainda veio para as atividades do clube, como esperado do Ise-kun.
“Bem, então, vamos todos passar por cima do relatório mais uma vez.”
Depois que souberam de mim, a atividade do novo Clube de Ocultimos com todos os seus membros presentes começou oficialmente. Os terceiro-anistas consistiam na Buchou Asia-san, eu como Fukubuchou, Ise-kun, Irina-san, assim como a Xenovia que ocasionalmente apareceria. Os segundo-anistas consistiam em Koneko-chan, Gasper-kun e Ravel-san. Os novos primeiro-anistas eram Le Fay-san e Bennia-san. Havia também nossos membros preliminares, consistindo de Tosca, do Ensino Médio, e Kunou, do Ensino Fundamental. Depois que Rias-neesan e Akeno-san deixaram o Clube de Pesquisa Oculta que eles reconstruíram, nossos membros iniciaram suas atividades, e tornou-se esplêndido e animado novamente—. Mas, Rias-neesan e Akeno-san ocasionalmente vêm aqui à tarde da universidade depois que suas palestras terminam. Bem, amanhã será a cerimônia de abertura do Torneio Internacional de Rating Game. Depois de nossas atividades, Koneko-chan, Gasper-kun e eu teremos que nos juntar a Rias-neesan e os outros para uma reunião de estratégia. Ise-kun, estou ansioso por isso. Seu novo time!
─○●○─
E assim, embora isso fosse o que eu estava ansioso para ontem, quando chegou o dia da cerimônia de abertura, nenhum dos membros da equipe de Ise-kun tinha chegado ainda. Foi pouco antes da cerimônia de abertura estava prestes a começar. À nossa frente, a equipe de Rias Gremory, era o enorme estádio em que a cerimônia de abertura seria realizada. Ela havia sido construída de novo dentro do território do Submundo dos Maous para o propósito do Torneio. O tamanho da instalação era inacreditável e se comparado ao tamanho do Tokyo Dome sua largura seria maior em pelo menos dez vezes. Helicópteros começaram a filmar por cima do estádio e havia câmeras de mídia instaladas em todos os lugares dentro do estádio, já que não só seria transmitido ao vivo por todo o submundo, mas também por todas as facções. O público era composto de visitantes de todas as facções que vieram aqui hoje, então estavam cheios até a borda. Aqueles de nós que eram competidores se reuniram no centro do enorme Campo de Jogo. Não só existiam os Demônios dos quais o Rating Game se originou, como também havia Anjos, Anjos Caídos, Humanos, Youkais e muitas outras raças. Havia até mesmo seres de Classe Deus entre eles.
Com Rias-neesan atuando como Rei, o resto de nossa equipe incluiu a Akeno-san, Koneko-chan, Gasper-kun, nossos membros recém-adicionados e eu mesmo. A pessoa que parecia um pouco surpresa ao ver uma multidão de tantos outros jogadores era—Valerie-san.
“Realmente tem muita gente.”
“Valerie, não saia do meu lado.”
Gasper-kun estava segurando firmemente a mão de Valerie-san por medo de que ela se perdesse se ela saísse do lado dele. Na verdade, Valerie-san é uma dos nossos novos membros. Naturalmente, ela não estava participando como um dos servos de Rias Gremory, Demônios, mas como um membro não-funcionário de nossa equipe neste torneio.
“Oh, querida, há pessoas em todos os lugares que eu olho.”
A pessoa que falou era uma garota encapuzada que havia colocado a ponta da mão contra a testa enquanto olhava para a distância. O cabelo branco e preto da menina estava amarrado acima da cabeça. A garota encapuzada disse para a Koneko-chan.
“Parece que há mais de mil equipes participando. Se a memória serve, foram mil e quarenta e cinco. Dito isso, parece que nem todos os membros de equipes estarão presentes aqui.”
“No entanto, a presença de mais pessoas não faz diferença para mim.”
A garota revelou um leve sorriso quando disse isso. Eu perguntei a garota
“É sua primeira vez em um grande local de eventos como este,—Lint-san?”
“Bem, é a primeira vez para mim. Afinal, estou há muito tempo nas instalações de treinamento afiliadas à instituição de treinamento dos guerreiros. Não, mas existem simplesmente seres humanos, humanos, humanos, Demônios, Demônios, Demônios, Anjos Caídos, Anjos, Anjos e ocasionalmente até Deuses? Realmente, eu me pergunto o que está acontecendo aqui?”
O tom de Lint Sellzen era completamente despreocupado. O novo Grupo Gremory também teve outro novo membro. Ela tinha sido adicionada como [Cavalo], como eu, para preencher a vaga que a Xenovia havia deixado para trás como um portador de espada. Detalhes à parte, tanto a Igreja quanto a Grigori a recomendavam fortemente, então ela se tornou um membro da nossa equipe. A propósito, similarmente a Valerie, nenhum deles é membro da família de Rias Gremory. No momento, eles são simplesmente membros que foram convidados para a nossa equipe por causa do torneio…. Sellzen … Se ela fosse apresentada ao Ise-kun, ele definitivamente ficaria tão surpreso ao ouvir esse nome que ficaria sem fala. Afinal, até eu fiquei bastante surpreso quando soube disso. Depois de conhecê-la, pude mais ou menos ver a sombra daquela pessoa. O tom frívolo deles era bem parecido, mas ela não era vulgar em comparação a essa pessoa. Na verdade, nossa equipe tem outro membro novo, nosso outro membro da equipe… Mas parece que eles não estão aqui. Bem, seja como for, vou vê-los quando chegar a hora do jogo… No entanto, de acordo com o temperamento dessa pessoa, se o adversário não for imensamente forte, então eles podem não aparecer… Pelo menos depois de ter completado o registro dos membros, não há problema, mesmo que eles não apareçam na cerimônia de abertura…. Falando nisso, a cerimônia de abertura requer apenas que o Rei ou a Rainha de uma equipe participem. No nosso caso, quase todos nós estamos participando.
Agora, explicarei brevemente o esboço geral deste torneio. O primeiro é a elegibilidade para participação. Não há restrições particulares aos participantes, e os Demônios podem participar de equipes que não são a pessoa a qual ele serve. O único que é essencial para o registro é o núcleo da equipe, o Rei. Quanto ao resto dos membros da equipe, tudo o que eles precisam fazer é finalizar seus registros antes do início de uma partida e, ao mesmo tempo, mudanças de membros da equipe também são permitidas. (Embora pareça haver um limite quanto ao número de membros que podem ser alterados de cada vez), mas somente o Rei não pode ser alterado. Também é proibido aos jogadores participar de duas equipes diferentes. Se isso ocorrer, eles serão imediatamente desqualificados. Há também uma penalidade para as equipes que o jogador pertencia. Isto é, os membros da equipe podem ser constantemente substituídos neste torneio, e novos membros também podem ser adicionados à equipe. Nossa equipe ainda tinha algumas vagas e não estava completa.
A seguir, as regras do torneio para formação de equipes. Como os Rating Games, há no máximo um Rei e Rainha, há no máximo dois dos papéis de Torre, Bispo e [Cavalo], enquanto pode haver um máximo de oito Peões. Isso limita o número máximo de membros da equipe para dezesseis pessoas. Os jogadores são registrados de acordo com seus respectivos papéis. Como mencionado anteriormente, a composição de uma equipe não é restrita, então o Rei é capaz de registrar seus jogadores para papéis de acordo com suas preferências. Embora um Demônio possa ter sido originalmente um [Cavalo], também é permitido que ele participe como [Torre] neste torneio. De acordo com as originais Evil Pieces e as regras do Rating Game, o valor e o número de peças usadas para transformar alguém em seu servo varia com base em suas qualidades e habilidades naturais. Mas este conceito praticamente foi abolido sob as regras do atual torneio. As características especiais de cada uma das peças de xadrez serão ativadas no início de uma partida. Mesmo para pessoas que não estão usando as Evil Pieces, desde que sejam registradas como [Cavalo], elas ganharão a característica de maior velocidade no início de uma partida. Quanto aos Demônios que usam as Evil Pieces, se elas forem registradas em uma peça diferente do original, as características inerentes da peça serão substituídas pelas características da peça do torneio no início da partida.
Por exemplo, se eu participasse como Torre, perderia as características da minha peça [Cavalo] durante uma partida e, em vez disso, ganharia as características de uma peça Torre. Pra mim, essa foi uma das regras mais interessantes do torneio. Em segundo lugar, o conceito do valor de uma peça de Peão foi invalidado neste torneio. Mesmo que um servo originalmente possuísse várias peças, seria equivalente a ter uma, a menos que elas fossem um ser de Classe Deus. Um exemplo simples seria Kuroka, que possui duas peças Bispo mas de acordo com as regras deste torneio, ela é contada como tendo apenas uma. É por isso que seria possível para Vali registrar tanto Kuroka quanto Le Fay-san como seus Bispos.
Para aqueles que são seres de Classe Deus, um único ser de Classe Deus ocupa duas das peças Torre, [Cavalo] ou Bispo. Para aqueles que são considerados deuses poderosos, se fossem considerados em uma relação de um-para-um com os outros, a competição se tornaria desequilibrada demais. É claro que, para as pessoas cuja força é comparável à de um ser de Classe Deus, elas também são julgadas de acordo com esse padrão. No entanto, existe um limite para a conversão do valor de uma peça. As limitações para as peças Peão são muito rigorosas. É porque uma peça Peão pode ser promovida a uma Rainha que tais limitações estão em vigor. Caso contrário, haveria muitos jogadores Rei que registrariam seus jogadores mais fortes como peças Peão, e assim o resultado do Jogo dependeria inteiramente dos Peões. Se houvesse oito demônios de Classe Suprema registrados como peças Peão, que todos então promovidos a Rainha, o jogo se tornaria bastante aterrorizante. Da mesma forma, quando os seres de Classe Deus são registrados como peças Peão, há muitas limitações.
O que se segue são os chamados "básicos", que foram essencialmente abolidos. Embora o número de seres de Classe Deus participantes seja inferior a dez por cento, eles ainda são oponentes que não podem ser subestimados. Entre os deuses participantes, o mais famoso é Śakra. Ele é uma das figuras mais assistidas. Ele também estava participando da cerimônia de abertura e ocupou um canto do estádio. Não havia ninguém que ousasse abordar esse Deus. Quando Śakra anunciou que ele iria participar, havia muitos outros deuses que desistiram do torneio. Ele era o líder dos magníficos Quatro Reis Celestiais —Dhṛtarāṣṭra, Virūḍhaka, Virūpākṣa, Vaiśravaṇa; ele imediatamente se tornou o candidato mais favorável.
“……”
E então havia aquele que estava olhando silenciosamente para Śakra, o Príncipe dos Asuras, Mahabali. Ele já havia entrado em estado de vigilância, e parecia pronto para soltar a aura feroz que cobria seu corpo em Śakra na primeira oportunidade. E a pessoa que estava a uma pequena distância dele e observando era…
“Hohoho, você quer brigar com o Imperador Celestial? Não se preocupe; Não será tarde demais para pensar nisso, mesmo quando chegar a hora.”
Foi a primeira geração de Sun Wukong, o Combatente Vitorioso de Buda.
“Ei, macaco, porque essa coisa da cerimônia de abertura não está começando?”
“… Grruu estou com fome.”
Os que estavam ao lado dele e queixavam-se de um homem idoso e barbado, e um velho homem de cabeça de porco. Eles eram a primeira geração de Sha Wujing, o Arhat de corpo dourado e a primeira geração de Zhu Bajie, o Limpador dos Altares.
“Aahhh, aahhh, por que eu tenho que me juntar a você também?”
Enquanto no outro lado, um dragão oriental em miniatura estava chorando —Yu-Long. Para se adequar à cerimônia de abertura, ele reduziu seu próprio tamanho.
“……”
A pessoa que se sentou em silêncio em meditação foi um menino vestindo roupas de desenho de lótus— o Nezha Prince. Esta formação foi a equipe que a primeira geração do Sun Wukong originalmente liderou na 'Viagem ao Oeste'. Eles foram empurrados para a categoria de ser mais notável para assistir devido à sua popularidade. Nós também os saudamos mais cedo.
Em seguida, o Gigante das Chamas que veio do norte da Europa —Surtr. Este Gigante Flamejante foi provavelmente a pessoa mais visível presente. Com uma altura de quase vinte e cinco metros (mesmo isso parece ser depois de um limitador de altura), um clone dele conhecido como Second-sama estava entre um dos membros da comunidade de Sirzechs-sama, mas este era o original.
[Gahahahaha!]
Entre as pessoas reunidas no estádio (atualmente), a maior delas era um gigante de pele azul que tinha trinta metros de altura. Ele tinha asas nas costas, na parte superior do corpo de um humano e na parte inferior do corpo de uma cobra. Ele era um jogador da mitologia grega, o rei dos monstros —Typhon. Havia também deuses que vieram de outras mitologias, mas os poucos que acabamos de mencionar são os deuses mais singulares entre eles. A maioria dos Deuses que foram considerados os seres mais poderosos de várias mitologias participaram da Guerra dos Evil Dragons contra Trihexa como parte da força principal… mas pela aparência das coisas, ainda existem alguns Deuses poderosos remanescentes. No entanto, no que diz respeito aos Deuses serem capazes de participar, muitos tinham a visão de que a competição se tornaria desequilibrada….  Essa preocupação não era incompreensível. Mas precisamente porque este torneio existe, os participantes também incluem alguns competidores fortes que podem competir contra os deuses. Além disso, nós também superamos a brutal Guerra dos Evil Dragons, então nossa própria força melhorou consideravelmente. Mesmo que nossos oponentes sejam deuses, não iremos enfrentá-los tão facilmente.
Este Torneio Internacional reuniu as forças mais fortes de todas as facções, então havia até a possibilidade de ver um time desconhecido derrubar um Deus apenas com estratégia. De acordo com os rumores, o campeão Diehauser Belial, que ainda deveria estar preso, parece ter se registrado. Parece que foi algo que o Maou Ajuka Beelzebu-sama fez. Aparentemente, sua Rainha está participando da cerimônia de abertura em seu nome hoje. Nas circunstâncias em que ele é capaz de participar, conhecendo sua personalidade, ele provavelmente faria algum tipo de declaração, certo …? Bem, isso também é um pouco digno de nota.
Entre as pessoas que haviam formado uma equipe em um curto espaço de tempo, elas tinham outras razões além de simplesmente sua reputação ou honra. Isso porque a equipe vencedora do torneio receberia um 'prêmio da vitória'. —Ser capaz de satisfazer o maior número de desejos possível. Isso foi o que o 'prêmio da vitória' foi. Os VIPs de cada facção apoiaram o Azazel-sensei e o Sirzechs-sama, que defendiam o torneio, por isso também se esforçaram para preparar o 'prêmio da vitória'. A pesquisa da Grigori, a tecnologia do Céu e do Mundo Inferior, a Yggdrasil da Mitologia Nórdica e assim por diante, os mistérios de cada mitologia seriam reunidos a fim de satisfazer os desejos da equipe campeã. Não havia dúvida de que este anúncio foi a força motriz por trás do aumento drástico no número de participantes. Os deuses participantes também estavam apontando para o 'prêmio da vitória'. Enquanto isso, o pedido de "Por favor, torne o mundo mais caótico" já havia sido negado antecipadamente. Aqueles que carregavam um desejo se reuniram. E como resultado, o número de equipes participantes neste torneio foi além da medida. No entanto, a fim de entrar na competição real —haveria apenas dezesseis equipes no torneio final. Olhando para o número de equipes participantes, seria muito difícil entrar nas dezesseis melhores equipes.
De acordo com as previsões de Rias-neesan, à medida que o torneio avança, o número de equipes que se abstêm irá aumentar lentamente…. As eliminatórias começarão amanhã e, em comparação com a agenda da Academia Kuou, foi bom que continuasse até o final das férias de verão. O sistema de rodadas de qualificação é baseado no Rating Game original dos Demônios, onde o número de vitórias e derrotas —está na forma de pontos. Esta regra foi emprestada do jogo de xadrez no qual o Rating Game foi baseado. Para começar, cada equipe tinha 1.500 pontos e acumularia mais pontos jogando partidas. Se eles derrotassem uma equipe com uma pontuação maior que a deles, eles receberiam mais pontos. Por outro lado, se eles fossem derrotados por uma equipe com uma pontuação menor que a deles, sua pontuação cairia drasticamente. As correspondências neste formato durariam até o final do verão. No final deste período, as dezesseis equipes com a pontuação mais alta avançariam para o torneio final. Como há mais de mil equipes participando, mesmo com os Deuses participando, o limite para chegar às finais é incrivelmente alto. Além disso, a participação nas eliminatórias foi decidida exclusivamente por cada equipe. Se eles quisessem lutar, e se quisessem ganhar pontos, então eles se registrariam com os organizadores, e eles seriam então conduzidos a uma equipe que também queria lutar. Em outras palavras, o gerenciamento de uma equipe dependia inteiramente da própria equipe. Ajustar o status da equipe, assim como seu comando, era fundamental. Rias-neesan disse que as dezesseis equipes com a pontuação mais alta avançariam para o torneio final. Como há mais de mil equipes participando, mesmo com os Deuses participando, o limite para chegar às finais é incrivelmente alto. Além disso, a participação nas eliminatórias foi decidida exclusivamente por cada equipe. Se eles quisessem lutar, e se quisessem ganhar pontos, então eles se registrariam com os organizadores, e eles seriam então conduzidos a uma equipe que também queria lutar.
Rias-neesan disse
“O ajuste de toda a equipe é o mais importante. A chave para a vitória não é ganhar, mas sim evitar lutas sem sentido.”
“Se você não planeja o cronograma corretamente, você só vai acabar sofrendo.”
Akeno-san acrescentou. O mais importante seria o número total de pontos ganhos no último dia das eliminatórias. Mesmo se houvesse várias perdas, contanto que a pontuação final fosse alta o suficiente, ainda seria suficiente para passar nas eliminatórias. Foi isso que Rias-neesan quis dizer, que a chave para a vitória não estava ganhando. No entanto, ter mais vitórias pode ser bom, já que os pontos podem aumentar a cada vitória. Mesmo que houvesse uma perda, isso não colocaria ninguém em desvantagem significativa. Portanto, era importante ajustar toda a equipe para que, quando chegasse a hora de ganhar pontos, não se tratasse de vencer todas as partidas, mas de gerenciar os pontos da maneira mais ideal. Falando nisso… Ise-kun está muito atrasado. Eu olhei para o meu relógio quando eu confirmei isso. Já era hora da cerimônia de abertura. Houve também um anúncio de transmissão dizendo "A cerimônia de abertura começará em breve". Gasper-kun também parecia preocupado com Ise-kun como ele disse.
“Ise-senpai está um pouco atrasado… O requisito mínimo para a cerimônia de abertura é ter o Rei ou a Rainha presente…”
Será que alguém novo que não reconhecemos chegou aqui como sua Rainha sozinho enquanto ele está descansando…? Eu não acho que seja o caso. Afinal, o Ise-kun disse para mim 'Eu definitivamente vou participar da cerimônia de abertura!'. Apenas enquanto estávamos preocupados sobre onde Ise-kun estava —o local ficou ainda mais ruidoso do que já era.
“E-ei! Olhe aquilo!”
Apesar de não saber quem gritou isso, todos nós olhamos para o céu. Assim que olhamos para cima —notamos que havia um enorme objeto voando em direção ao local! Era um barco voador com um casco que lembrava um dragão! Cada uma das câmeras da mídia se virou para capturar aquela cena, e o apresentador do local também exclamou em voz alta.
《 Uau! Um barco voador apareceu no céu acima do estádio! Além do mais, é um navio voador adornado com o desenho de um dragão, e acaba de aparecer diretamente sobre o estádio! Ah! Se dermos uma olhada nas filmagens dos helicópteros, parece que há pessoas a bordo do dirigível! 》
As grandes telas do estádio exibiam uma transmissão ao vivo. Ao ver a figura da pessoa que estava na tela, não pudemos deixar de nos surpreender. As pessoas que apareceram lá foram Ise-kun e os outros vestindo um uniforme carmesim! Rias-neesan exclamou em surpresa.
“Ise! E-então, aquela nave voadora é o seu familiar?”
Entendo! Havia uma grande chance de que aquele barco voador fosse o familiar de Ise-kun! O barco mágico que o Torre Surtr Second-sama do Sirzechs-sama havia dado ao Ise-kun. Era originalmente tão pequeno que parecia um modelo de navio… mas depois de um tempo sem tê-lo visto, ele realmente se tornou um enorme dirigível! Talvez por causa do crescimento do Ise-kun, ele também cresceu em proporção. Depois de crescer tanto, tornou-se naturalmente uma fortaleza voadora. A Deificação do Dragão de Ise-kun também pode ter influenciado sua aparência exterior de dragão. Ise-kun estalou os dedos e o barco voador ficou envolto numa densa fumaça —e depois ficou pequeno. Ise-kun e os outros pularam diretamente para o estádio, seguido por um pouso esplêndido. Ise-kun segurou Asia-san com uma princesa carregada antes de deixá-la para baixo, e se aproximou de nós assim que nos viu. Ise-kun, Asia-san, Xenovia, Irina-san, Ravel-san e Rossweisse-san não estavam usando o uniforme da Academia Kuou, mas um uniforme vermelho de estilo similar; este era provavelmente o uniforme da equipe. Seguindo atrás de Ise-kun, havia um dragão que tinha mais de dez metros de comprimento e uma aparência que era bem parecida com o Dragão Tannin-sama. Ele era o filho de Tannin-sama que queria ajudar Ise-kun. Então ele também se tornou um membro de sua equipe. Com o corpo de um enorme dragão atrás dele, Ise-kun estava realmente se tornando cada vez mais "parecido com um Rei". No entanto, havia também outro membro que não conhecíamos. Era uma pessoa mascarada que usava um manto vermelho. Sua máscara também era vermelha, e não se pode deixar de pensar em um dragão ao vê-la. Ela tem um corpo esbelto, então provavelmente é uma mulher…
“Ah, desculpe por fazer todos vocês esperarem. Finalmente terminamos nossos uniformes, mas apenas no último minuto.”
Entendo, então eles estavam atrasados porque estavam preparando suas roupas. Rias-neesan perguntou Ise-kun.
“Então aquele navio voador —é Ryuuteimaru?”
Asia-san assentiu.
“Sim, na verdade… seu crescimento recente é o que chamou a atenção de Ise-san…”
…Então ele só notou por coincidência? Bem, afinal de contas, já que ele nem sempre olhava para ele, talvez até Ise-kun, já que seu mestre quase havia esquecido disso. Coisas incomuns sempre parecem acontecer no começo e no final do ano.
“Você finalmente veio, Hyoudou Issei.”
Naquele momento, ao ver a entrada chamativa de Ise-kun, rostos familiares começaram a aparecer um por um. O primeiro foi Sairaorg Bael-san. Ise-kun também parecia satisfeito em ver Sairaorg Bael-san.
“Sairaorg-san! Sim eu vim. —Junto com minha equipe.”
A próxima pessoa foi —Cao Cao.
“Hehe, parece que vou ter uma oportunidade de vingança.”
“Cao Cao! Sim, vou derrotá-lo de frente dessa vez!”
Ise-kun respondeu corajosamente ao desafio de Cao Cao. Então, um homem especial estava diante dele. —Lúcifer.
“Hyoudou Issei, então você veio. Excelente.”
Vali estendeu o punho para o qual Ise-kun também estendeu o seu. Seus dois punhos esbarraram um no outro.
“Sim, Vali. Vamos ter uma boa batalha como os Dragões Celestiais.”
Depois, Rias-neesan declarou majestosamente a Ise-kun como sua mestre, amante e oponente.
“Ise, já que você está participando, seremos oponentes. —Eu não vou perder para você.”
Ise-kun segurou a mão de Rias-neesan.
“Eu também. Rias, eu vou derrotar você!”
Ao lado dela, Koneko-chan também disse para Ise-kun.
“Mesmo se for Ise-senpai, não vou deixar você derrotar Rias-neesama. Certo, Gya-kun?”
“Claro! —Ise-senpai, já que vamos ter que lutar, vou lutar de frente!”
Gasper-kun também declarou sem medo para Ise-kun. Ise-kun respondeu com prazer.
“Sim, Gasper. É isso mesmo, nós, homens do Gremory, temos que mostrar nossos talentos.”
Eu também declarei abertamente a Ise-kun.
“Eu também, Ise-kun. Também estou ansioso para uma partida séria contra você do fundo do meu coração.”
Eu sou a espada de Rias Gremory. Mesmo se o oponente à minha frente for Ise-kun —eu ainda vou cortar ele. Ise-kun enfiou o punho em direção ao meu peito como ele disse.
“Kiba, espere até esse momento. Não há necessidade de se preocupar. —Lute comigo com sua força total!”
Depois de nos contarmos nossos verdadeiros pensamentos, nossos rivais que lutaram lado a lado gradualmente se reuniram.
“Parece que estamos todos aqui. Bem, parece que esta competição se tornará bastante interessante.”
“Ufufu, não vou perder. Rias, Ise-kun.”
“Ao invés de [Rookies Four], seria melhor chamar isso de uma competição entre as elites de todas as facções.”
“Desde que você esteja aqui para participar, isso é melhor do que qualquer coisa.”
Dulio-san, a equipe dos Sitri, Seekvaira Agares-san, Ikuse Tobio; os membros da [DxD] se reuniram. E então, o anúncio oficial da cerimônia de abertura foi transmitido.
《 Chegou a hora. O Torneio Internacional de Rating Game, a cerimônia de abertura da Copa Azazel está agora oficialmente começando. As equipes agradariam —》
Assim, a nossa curta e longa vida de final do Ensino Médio começou com a cerimônia de abertura do Torneio Internacional.

Comentários

  1. MUITO FODA VÉI, QUERO VER MUITO OS CARA DO TIME DO ISSEI, ANSIEDADE A MIL

    ResponderExcluir
  2. que comece O SUPER SMASH DXD BRAWL

    ResponderExcluir
  3. Essa nova integrante aí"Não se pode deixar de pensar em um dragão ao vê-la"
    Só consigo pensar na tiamat

    ResponderExcluir
  4. Hora da Pancadaria Oficial!
    Todo protagonista deve ter "A entrada" e com Ise não poderia ser diferente hahaha!
    Vamos ver a batalha entre os tops e os Deuses!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria que a Ophis participasse na equipe do Issei kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias