Pular para o conteúdo principal

Life.3 Punho e Espada - Carnaval -

O dia da batalha contra o grupo de rebeldes da Igreja finalmente chegou. Os membros do Clube de Pesquisa Oculta, o grupo Sitri, a irmã Griselda e Dulio se reuniram em um nível subterrâneo da residência Hyoudou, na sala onde um círculo mágico estava preparado para o transporte. Azazel-sensei, o pessoal do Céu e Ikuse Tobio que estavam atuando como membros de apoio também chegaram. Azazel-sensei emergiu da multidão de pessoas e nos informou sobre a batalha.
“Escute, desta vez estamos indo contra o grupo de rebeldes da Igreja. O local foi construído apressadamente para esta batalha no estilo de um Rating Game e nós vamos lá através do círculo mágico. O outro lado aceitou isso, pois essa batalha certamente será mais intensa que a anterior.”
O local que será usado para a partida. Se for esse o caso, comparado a lutar na pequena cidade, será muito mais perigoso. Sona-zenkaichou disse
“Está programado para começar à meia-noite. Nossos oponentes estarão usando o círculo mágico que preparamos para serem transportados para o local da batalha.”
Depois de ouvir isso, Saji adicionou
“Se era o local da batalha, ou a gente preparando o círculo mágico para o transporte até o local, não tínhamos certeza se eles aceitariam. Sendo transportados para uma prisão ou barreira, ou o local da batalha sendo uma armadilha logo de início, eles nunca consideraram isso.”
Na verdade, esse era um ponto válido. Esta era uma condição que era claramente favorável para nós, então nós realmente tivemos que agradecer a eles por aceitar tais condições. Azazel-sensei sorriu ironicamente e respondeu
“Então, deixe-me perguntar-lhe, mesmo se você pensasse nisso, o que você teria feito? Eu considerei as outras possibilidades, mas nunca planejei usá-las. Isso é tudo a respeito. O outro lado imaginou que não usaríamos esses métodos, afinal, quando começamos a lutar, o impacto não será pequeno. Se é uma luta, então devemos apenas aceitar a realidade disso. Ambos os lados já entendem que a rebelião da Igreja chegou a um ponto sem retorno.”
Isso significava que já sabíamos que aceitariam. A crença de que queríamos lutar contra nossos oponentes descontentes, a crença de que nós éramos a razão de sua insatisfação… mas tínhamos que ter em mente que, como guerreiros, seríamos seus oponentes nessa batalha. Talvez tenha sido também por causa de Strada e Cristaldi, duas pessoas em quem eles confiavam, por isso os guerreiros que os seguiam também confiavam em nós. Sensei então continuou
“… Eu realmente sinto muito, por fazer vocês se envolverem nisso. No entanto, Strada e Cristaldi certamente trouxeram com eles mais do que apenas guerreiros descontentes. Embora o fato de que os guerreiros esperam desabafar sua ira contra nós não seja uma mentira, os três cardeais devem ter outro motivo. Recebi algumas informações da sede do Vaticano. Me fez entender… que eles eram os verdadeiros idiotas.”
Sensei sorriu ironicamente novamente. Foi um pouco inesperado, mas o seu olhar estava um pouco triste… Acho que sensei descobriu o verdadeiro motivo por trás do desafio daquele Velhote e do Ossan para nós. Ouvindo o que sensei disse, todos demonstraram uma expressão dócil enquanto acenavam com a cabeça. Parecia que todos estavam determinados e já tinham se decidido. Sona-zenkaichou olhou para Shinra-san, encorajando-a a explicar rapidamente a situação nos bastidores. Shinra-san usou sua própria magia para invocar um grande espelho no ar, e então começou a explicar. O espelho exibia um mapa de toda a área que seria o palco para essa batalha.
“O palco dessa batalha usa a área dentro de um raio de dez quilômetros da Academia Kuou como modelo. A criação deste estágio é tudo graças à ajuda da Rossweisse-sensei.”
Rossweisse-san também ajudou na criação do palco? Eu me senti um pouco surpreso, e então a Rossweisse-san disse para todo mundo:
“O palco desta batalha usa uma aplicação da técnica de selagem para Trihexa que eu ainda estou pesquisando.… Mas espero que os resultados sejam bons…”
Entendo, usando o método de selamento que ela estava pesquisando. Rosseweisse-san usou sua teoria de autodesenvolvimento e não parou de pesquisar um selo especializado para Trihexa durante anos. Parece que o Azazel-sensei e os outros pesquisadores também ajudaram… e os resultados de sua pesquisa foram usados no palco desta batalha.… Os oponentes desconhecidos e a besta que ninguém jamais encontrou… Com essas coisas como seu objetivo, eu realmente admirei a Rossweisse-san, que dedicou tempo todos os dias para pensar sobre essa técnica de selamento. Isso tudo porque ela era uma mulher rara e talentosa em magia, assim ela era capaz de fazer isso. Shinra-san então afirmou
“O adversário estará dividindo suas forças em dois esquadrões. Ewald Cristaldi e Vasco Strada estarão atuando como líderes de cada esquadrão.”
Isso foi fácil de entender. O palco da batalha é a cidade de Kuou! Os oponentes eram o antigo portador da Excalibur e o antigo portador da Durandal que irão liderar os dois esquadrões. Depois do que a Shinra-san disse, Sona-zenkaichou disse
“Também seremos divididos em dois grupos. Quanto a isso, o [Joker] Dulio Gesualdo será o líder, a Irmã Griselda, a Irina-san, os [Brave Saints], bem como o grupo Sitri, exceto o Saji, que estarão atuando como apoio e serão responsáveis para enfrentar o lado de Ewald Cristaldi.
Então isso significa que seriam os Anjos e o grupo Sitri contra o portador da espada sagrada, Cristaldi-san.
"Então, isso significa que será a família Gremory, Saji-kun e os outros membros que irão ser responsáveis para ir contra o Vasco Strada."
Rias disse
“O nosso adversário é… o antigo portador da Durandal, Strada-ossan.”
As chamas furiosas da batalha já haviam acendido nos olhos da Xenovia.
"Kuroka, Le Fay e Slash Dog serão responsáveis pelo apoio da equipe."
- Sensei acrescentou. Entendo, os membros de suporte ainda eram bastante competentes…. Mesmo assim, Qlippoth só precisava de uma pequena abertura, na qual eles certamente iriam entrar. Isso era bastante preocupante. Então alguém saiu da multidão - era Kiba.
“Sona-zenkaichou, eu posso ir para o lado do [Joker]?”
-!… Ouvindo isso, todos ficaram surpresos. Mas todos rapidamente entenderam a razão por trás disso.… O espírito de luta de Kiba se acendeu novamente pela Excalibur. Sona-zenkaichou fechou os olhos e perguntou
"É por causa da Excalibur, certo?"
Kiba silenciosamente assentiu.
“Ouvi dizer que Cristaldi é o antigo portador da Excalibur.”
Sona-zenkaichou perguntou à irmã Griselda sobre isso.
“Sim, embora ele esteja aposentado agora, ele é de fato uma pessoa rara, naturalmente capaz de manusear a Excalibur. Dizem que, em sua juventude, ele conseguiu usar três das Excaliburs simultaneamente.”
… Três das Excaliburs ao mesmo tempo. Embora aquele desgraçado de Freed fosse capaz de fazer coisas semelhantes, ele provavelmente estava apenas usando-as indiscriminadamente. Afinal de contas, após o incidente com o ataque de Kokabiel, Kiba elevou tremendamente seu poder e não demonstrou piedade a esse ossan. Irmã Griselda então disse
"Ele também é a única pessoa que o Papa deu uma réplica da Excalibur durante a produção de Ex-Durandal."
"Uma réplica da Excalibur?"
Eu perguntei, no momento em que Rias colocou a mão sobre a testa.
“Ouvi que depois de reunir as Sete Espadas Excaliburs, eles queriam criar uma réplica que contivesse o mesmo poder. Pelo que eu me lembro, a poder real da réplica era menos de um quinto da original…”
Então a espada de ossan era na verdade uma réplica da Excalibur! Então a sensação que eu tive naquela época era na verdade isso.
"Vossa Eminência Strada também deveria ter recebido uma réplica da Durandal da mesma forma."
- disse a irmã Griselda. Aquele velho tem uma réplica!… Parece que esta seria uma batalha feroz… Depois de ouvir isso, Kiba implorou fortemente.
“… Por favor, deixe-me lutar contra ele. Eu quero ultrapassar a Excalibur novamente, superar o usuário da Excalibur. Isso não é vingança, mas um desafio!”
Entre os grandes indivíduos dentro da Igreja, o antigo portador da Excalibur havia acendido sua paixão. A expressão que exalava dos olhos de Kiba não era por ódio, mas por um sentimento misto.… Eu não sabia se era raiva de si mesmo, ou raiva em relação ao seu oponente, ou mesmo—. Rias se esforçou para encontrar uma resposta e, assim, a voz de outra pessoa interveio
"- Que tal simplesmente deixá-lo fazer isso?"
A pessoa que estava de acordo com isso era Arthur Pendragon. Uma pessoa inesperada apareceu aqui.… Não, o adversário estava diretamente relacionado a espadas sagradas. Vali esperava que esse cara fosse capaz de lutar. Então, em consideração a isso, não foi surpresa esse cara aparecer. Todos os olhos foram direcionados para o belo rapaz que disse a Kiba com um leve sorriso
“A dedicação de um espadachim só pode ser igualada por outro espadachim. Não é mesmo, Kiba Yuuto-kun?”
Kiba ficou em silêncio. Então os olhos daqueles dois se encontraram, e eu senti como se houvesse algo que só espadachins poderiam entender. Arthur colocou a mão no peito e disse
“Eu não quero realmente substituí-lo, mas permita-me participar na luta contra o Vasco Strada. Sendo o Velho homem que é conhecido como o mais forte possuidor da Durandal, eu sempre me interessei por ele, em particular, sua própria força é considerada como a mais forte entre os possuidores da Durandal.”
Então Arthur queria se juntar ao lado da família Gremory. O que ele disse, foi ainda mais inesperado. Depois de ouvir o que ele disse - ela suspirou e depois se virou para a amiga.
"… Sona, deixe Kiba se juntar ao seu lado então."
"Está tudo bem, Rias?"
Após a confirmação disso, Rias se virou para Kiba e disse
"Yuuto, só que desta vez, por favor, resolva as coisas com seus sentimentos."
Kiba imediatamente se ajoelhou e expressou sua gratidão à sua mestra.
"Sim, obrigado."
Sua expressão não era apenas de gratidão - também me fez sentir a determinação de um guerreiro.… Qualquer um pensaria que sua expressão atual parecia bastante galante. No entanto, meu amigo. Eu já havia notado. Depois disso, todos discutiram a batalha uns com os outros, e o tempo restante foi a última chance de descansar antes do início da batalha. Todo mundo com suas próprias maneiras de relaxar, enquanto eu fui até Kiba, que estava encostado em uma parede.
"Kiba, posso falar com você um pouco?"
"O que aconteceu?"
"Você não está revertendo, certo?"
Eu bruscamente perguntei a ele. Ele hesitou por um momento, depois fez um sorriso falso.
“… Não, eu sei que sou o 『Cavalo』da Rias Gremory e a espada do Clube de Pesquisa Oculta.”
O que ele disse veio do coração, mas ainda me incomodava.
“Hmm, isso mesmo. Você é a espada. - Mas você tem uma bainha para essa espada?”
"-"
Kiba não respondeu à minha pergunta. Eu… disse tudo o que estava em minha mente.
“… Isso é algo que você definitivamente precisa lembrar. Para tomar o seu lugar em qualquer coisa, eu tenho que recusar educadamente. O『Cavalo』de Rias Gremory é você e a Xenovia. Eu não vou tomar o seu lugar. Então… você definitivamente não pode morrer, idiota.”
Depois de ouvir o que eu disse, Kiba ficou surpreso, mas rapidamente sorriu novamente. Depois que senti que ele estava pensando sobre o que eu disse novamente, ele revelou um sorriso modesto.
“Realmente, um substituto… não é possível. Você me disse tanta sinceridade que parece que recebi uma agulhada[1].”
Acho que isso ajudou a reduzir um pouco a tensão dele. Já que funcionou, parece que o que eu disse a ele estava correto.… Tudo bem, Kiba não teve problemas agora, o que restou foi… Eu olhei para a Asia. Ela estava sentada em uma cadeira que estava preparada lá, encarando o céu enquanto ela orava. Fui até o lado dela e perguntei
"Asia, se importa se eu te interromper por um tempo?"
Asia abriu os olhos e respondeu calmamente
“… Nós temos que lutar contra aquelas pessoas da Igreja, certo?”
Sim, a Asia precisava confrontar as pessoas da Igreja. Seus sentimentos eram definitivamente muito complexos agora.
“Hmm, se é muito difícil para você, você não precisa ir.… Embora você virá junto mesmo se eu disser isso.”
É isso mesmo, eu já entendi a resposta da Asia. Hmm, se é ela, então ela definitivamente– [Sim, Ise-san, Rias-Oneesama, Xenovia e Irina. Se todo mundo for lutar, eu também irei com eles.] Ela definitivamente responderia isso com um sorriso. O defensor absoluto da Asia não estava aqui agora.
“Fafnir não acordou ainda, então você terá que confiar nos quatro Evil Dragons para protegê-la. Naturalmente, nós também protegeremos você! Mas quando a situação piorar, teremos que deixar que eles te protejam.”
Como Fafnir não estava aqui, a Asia realmente precisava confiar no poder desses quatro Evil Dragons.
"Sim! Os Evil Dragons também são muito gentis, então isso significa que eu posso me concentrar na cura!”
Asia assentiu com firmeza. Mas, eles intencionalmente tentariam atacar a curadora? Os incidentes anteriores com a rebelião não tiveram nenhuma casualidade.… Já que eles sabem que a Asia é uma curadora, poderíamos esperar que eles não tentassem especificamente atacá-la… No entanto, era bem provável que tentassem selar sua capacidade. Tal Sacred Gear nunca foi vista, embora não seja surpreendente se alguém na Igreja possuísse esse tipo de habilidade. Ah, nesse caso, teremos que ter cuidado com essa habilidade. Afinal, o lar dos Gremory era um dos que se concentravam puramente no poder. Kuroka e Le Fay se aproximaram de mim enquanto eu pensava.
"Bem, se você encontrar alguma técnica estranha que você não possa entender, nós sorrateiramente vamos ajudá-lo cancelando ela por trás - nya."
Dizendo algo assim! Neko-sama era a mesmo também, ela era muito boa em ler minha mente, essa Nekomata-Ane[2]!
"Por favor, cuide do meu irmão."
Le Fay fez esse pedido. E aquele irmão estava quieto ali, lendo um livro da biblioteca… Completamente indiferente às preocupações de sua irmã.
"Eu não acho que haverá nenhuma necessidade, mas pode deixar comigo!”
Respondendo ao pedido do Le Fay - Xenovia e Irina entraram no meu campo de vista. Ambas tinham desembainhado suas espadas sagradas e suas espadas estavam entrelaçadas.
“… Embora eu realmente não queira lutar contra meus camaradas, eu vou dizer que isso é para superar o antigo portador das espadas sagradas, Xenovia.”
“Ah, nós precisamos nos tornar portadoras dignas para estar a altura de pessoas como Roland da Durandal e Oliver de Hauteclere .”[3]
Ambas pareciam ser bastante alegres. Afinal, elas tiveram a honra de ser escolhidas para serem as portadoras de espadas sagradas. Então a irmã Griselda se aproximou da Xenovia e de repente agarrou suas bochechas com as duas mãos! A Xenovia e eu pensamos que ela tinha vindo dizer algumas palavras antes da batalha. Contudo-.
“Xenovia, seu oponente é Vossa Eminência Strada. Você entende isso à 120%, certo?”
“Uh, huh. Claro. E-eu lutarei com todo respeito. Absolutamente não terá uma falta de respeito.”
Nascida na mesma instalação, a irmã Griselda era como uma irmã da Xenovia e alguém que ela tinha que obedecer. A pergunta repentina parecia tê-la intrigado. Como os oponentes eram pessoas relacionadas à Igreja, ela sentiu algum desrespeito, e a Xenovia só podia se desculpar. Então Griselda-san abraçou a Xenovia com seus braços.
“… Eu tive que dizer isso primeiro. Entenda, Xenovia. O poder de uma mulher não é sua força física quando menina. Mas são suas habilidades e destrezas em casa.”
Ao ouvir isso, a Xenovia ficou um pouco envergonhada.
“! I-isso é algo que eu já sei! Não há mal nenhum em permitir que os meninos vejam meus bíceps treinados, que vai me fascinar! Depois que eu encontrar o verdadeiro significado final disso, vou melhorar meu verdadeiro poder feminino!”
… Humm, o que você está falando pouco antes da batalha! Embora realmente se adapte ao seu estilo!
“Isso é algo que eu já sabia ano passado! Você é um pouco lenta para perceber isso, Xenovia!”
Irina disse orgulhosamente! Você também não demorou para descobrir isso? Ouvindo a discussão entre elas, Griselda-san sorriu conforme dizia
“… Mas, Xenovia. Você se ficou muito parecida com uma garota, o que me deixa muito satisfeita. Costumava ser para Deus, para sua fé, que você que constantemente manejava Durandal e seus olhos nunca viam nada fora da batalha.… Embora você possa dizer que não teve escolha desde o seu nascimento…. Mas a atual Xenovia é muito mais incrível para mim.”
Irmã Griselda abraçou a Xenovia e disse:
“Você é a fonte dos meus problemas, a pessoa que me deixa preocupada… e também minha irmã fofa. Se é você, você deve ser capaz de se tornar a Presidente do Conselho Estudantil e também superar Vossa Eminência Strada.”
Xenovia que parecia envergonhado conforme ela estava sendo abraçada ela respondeu
"… Eu vou trabalhar duro para me tornar a irmã que você vai se orgulhar."
Essa cena estava comoventemente calorosa. Embora suas posições tivessem mudado, seus sentimentos nunca mudaram.
“Ise-sama”
Ravel me disse. Desta vez ela estava ficando para fazer a limpeza. O dia do Rating Game do Raiser estava se aproximando, então eu não deveria forçá-la. Eu sorri suavemente.
"Hmm, entendo. Voltarei assim que o vencedor for decidido.”
"Claro. Ise-sama é uma pessoa muito ocupada.”
Realmente, minha gerente é muito rigorosa!
Sona-zenkaichou levantou-se da cadeira em que estava sentada.
“A hora chegou. Vamos para o campo de batalha.
Todos se reuniram no centro do círculo mágico para o transporte. A partir daqui, nossa batalha contra o grupo de rebeldes da Igreja começou!
─○●○─
Alguns minutos se passaram desde que chegamos no campo de batalha pelo teletransporte do círculo mágico - eu - Kiba Yuuto, para participar da batalha contra Ewald Cristaldi, juntei-me ao lado dos [Brave Saints] e da família Sitri. O campo de batalha deste lado - era a área ao redor das ruínas de uma igreja. É isso mesmo, esse era o lugar que os anjos caídos como Raynare usavam como base. Este era um lugar ao qual o pai de Irina pertenceu, e também um lugar que teve muito destino para nós. No lado dos [Brave Saints] havia Dulio Gesualdo-san, a irmã Griselda-san e Irina, que atuavam como líderes, com um total de cerca de dez pessoas daquele lado. Dos [Brave Saints] que eram dos Quatro Grandes Serafins, três grupos deles se reuniram aqui. Os restantes [Brave Saints] eram responsáveis por guardar o céu. Não faz muito tempo desde o ataque do ano passado. Era compreensível para o lado do Céu manter alguns dos anjos reencarnados lá. Com a batalha se aproximando, e prestes a começar a qualquer momento, Joker Dulio falou comigo enquanto eu estava esperando. Ele sentou ao meu lado e disse
“Ah, eu não esperava poder estar junto com o Kiba-kun na linha de frente.”
“Nesse caso, sinto-me honrado por poder estar aqui.”
Eu já lutei com esse cara várias vezes em batalhas de treinamento simulado.… Ele era o tipo de pessoa que simplesmente exemplificava o conceito da [Carta Triunfo] definitivamente. 
Dulio coçou a nuca e disse
“Eu já ouvi sobre a complicada situação em torno da origem do Kiba-kun, eu pensei que o Kiba-kun não iria querer cooperar comigo.”
“Meu ódio pelas coisas é claramente distinto, e atualmente não tenho nada contra você que é meu capitão.”
… Depois de falar com esse homem várias vezes, eu sabia que o homem chamado Dulio Gesualdo era na verdade mais [suave] do que o esperado, ele era um jovem consistente com sua idade. Para ser honesto, ele era uma boa pessoa, um homem que era muito adequado para estar sorrindo.
“Sim, porque eu ouvi sobre o passado de Kiba-kun. Estou um pouco preocupado se o Kiba-kun será sanguinário hoje. Mesmo que você tenha rancor, este é um conflito interno entre seus próprios camaradas. Somente as crianças que podem resistir agora são as melhores.”
Ao mesmo tempo em que disse isso, Dulio tirou um objeto desconhecido do peito. - Era um guindaste de papel de origami.
"No subterrâneo das instalações da Igreja em torno da cidade de Kuou, uma cerimônia sobre a dissipação de uma Sacred Gear será realizada em breve."
Desde a aliança, vários lugares ao redor da cidade foram abertos para o lado do Céu - essas eram as instalações para as pessoas da Igreja que foram enviadas para ficar, e foi dito que uma delas em particular era uma instalação relacionada a Sacred Gears. Dulio brincou com o guindaste de papel e continuou
“Há uma criança cujas pernas estão desativadas. Na maioria das vezes, essa criança está em uma cadeira de rodas. De fato, aquela criança na verdade tem uma Sacred Gear relacionada com as pernas, mas porque sua resistência é muito fraca, está fazendo com que seu poder se desenvolva de uma maneira ruim. Ou seja, a Sacred Gear, que poderia permitir que suas pernas corressem mais rápido na verdade está desativando as pernas do usuário. Sacred Gears, apesar de muito conveniente, elas também são muito assustadoras.”
Ele sorriu ironicamente e seus olhos estavam cheios de tristeza.
“Graças ao sucesso da análise e do trabalho técnico de Grigori, para as crianças com Sacred Gears, o procedimento de dispensa já foi capaz de entrar na fase de teste. Embora, em teoria, eles já tenham atingido a perfeição, ainda assim, a criança optou por se submeter ao procedimento de dissipação.”
"O que vai acontecer depois da dissipação?"
“O obstáculo da Sacred Gear pode enfraquecer e ele pode ser capaz de viver uma vida normal. Bem, depende da tecnologia do ex-governador, então definitivamente será bem sucedido. É nisso que eu acredito.”
Dulio sorriu alegremente, isso era prova de que ele realmente confiava na tecnologia do Azazel-sensei.… Embora ele fosse originalmente mais hostil, o Azazel-sensei solicitou a aliança de boa fé, então enquanto algumas pessoas eram céticas, havia um pouco de confiança. Dulio levantou-se, segurou o guindaste de papel como se segurasse um avião de papel, e então disse
"Parque de diversões-. Aquela criança disse que se ele pudesse andar, ele iria para um parque de diversões. Usando seus próprios dois pés, ele brincaria em todos os parques de diversões várias vezes. Tudo o que eu quero é provavelmente impossível. Mas isso é muito normal. Mesmo com a Sacred Gear, ele ainda é uma criança comum. Então, ele quer ir a um parque de diversões como a maioria dos outros.”
Ele soltou o guindaste de papel. Então, o guindaste de papel voou para o céu enquanto seguia uma rajada de vento. Depois que o guindaste de papel girou no ar, o vento diminuiu e voltou para a mão de Dulio.
"Eu acho que simplesmente ser capaz de proteger os sonhos dessas crianças já é suficiente."
Ele se virou e me deixou com essas palavras
“Bem, o que vem a seguir é a hora da batalha. É hora de uma reunião com aquele professor assustador. Mas primeiro devemos cumprimentá-lo.”
Como se em resposta ao que ele acabou de dizer, as figuras de um grupo de guerreiros apareceram diante de nós.
No meio dos guerreiros que estavam alinhados diante de nós, havia mais guerreiros vestindo uma roupa de padre, mas também era possível ver as figuras de guerreiras femininas vestidas como a Xenovia e a Irina. Ocasionalmente, eu via a figura de jovens padres de cabelos brancos como Freed. Embora eles não parecessem ter a mesma atmosfera sanguinária de Freed, eu ainda podia sentir que eles estavam cheios de hostilidade.… Baseado em uma avaliação visual do oponente, o número de guerreiros que vieram para a batalha era próximo a cem. Temo que o número de pessoas que vieram para lutar contra o lado da casa dos Gremory também seria o mesmo. No meio dos guerreiros estava - o homem que tinha a réplica da Excalibur e usava vestimentas modernas de alguns dias atrás, Ewald Cristaldi.…Ele não só era o professor dos guerreiros, mas, ele também ensinou esgrima à Xenovia e Irina que são suas discípulas. Ele segurou a réplica da Excalibur em sua mão enquanto liberava uma aura sagrada. Aquele que foi em frente primeiro foi - Dulio. Ele ergueu a mão para cumprimentar Ewald Cristaldi, que não se importou.
“Este é o sensei. Há quanto tempo."
Sem mudar a expressão séria em seu rosto, Ewald Cristaldi disse em voz baixa
“… Esta reunião, deveria ser feliz, ou deveria ser triste. Dulio, e também os anjos reencarnados, se vocês ainda me reconhecem como um mentor, então vocês podem aceitar a punição da minha espada sem mais delongas?”
Irina e os outros [Brave Saints] que estavam aqui eram pessoas que todos reverenciavam Ewald Cristaldi como seu professor. Ela tinha uma expressão complicada no rosto enquanto encarava o seu professor.
“Há muitas coisas que esse lado quer perguntar. Afinal, seria ainda melhor se pudéssemos discutir as coisas.”
Dulio respondeu calmamente. Ele estava constantemente reclamando do conflito interno, e primeiro começou uma conversa com seu ex-professor. Se fosse possível deixar de lado as armas que já estavam prontas somente por uma conversa, isso já estaria de bom tamanho… No entanto, Ewald Cristaldi viu através de seu discípulo, então disse
"… Este lugar que você visitou em breve vai realizar uma cerimônia para dissipar uma Sacred Gear, certo?"
"Sim, é como você diz."
Isso é algo que eu ouvi hoje o qual ele já sabia. Parece que o grupo de rebelião recebeu esta informação antecipadamente. Ewald Cristaldi suspirou quando disse
“No entanto, essa instalação ficou ocupada pelos [rituais dos demônios]. Isso já é pecaminoso. Eu preciso realizar o julgamento sobre aquelas pessoas cujas mentes e corpos já foram tingidos de preto… Há pessoas dentro de meus subordinados que também possuem tais opiniões, e eu sou um verdadeiro crente. Nesta posição, não posso negar essas palavras.”
Ouvindo o que Cristaldi disse, Dulio estreitou os olhos.
“Você quer dizer que quer destruir aquela instalação? Bem, o que você pretende fazer com as crianças que estão morando lá?”
“No purgatório, eles serão purificados de seus pecados. - Se eu disser isso, o que você fará?”
Ouvindo uma única frase de uma pessoa tão agressiva, a expressão no rosto do Joker, que sempre foi um sorriso, mudou de repente.
"… Mesmo que seja uma piada, não diga essas coisas na minha frente, sensei."
A voz de Dulio estava cheia de raiva. Isso mesmo, o homem que antes era conhecido como seu professor claramente conhecia as palavras que agravariam o jovem que normalmente era tão relaxado. Dulio também sabia que o adversário estava tentando provocá-lo, mas ele ainda não podia ignorar a declaração frívola. Ewald Cristaldi sacudiu a cabeça e disse como se estivesse se lamentando
“Dulio, por quê? Um bom guerreiro como você, alguém que chegou até a posição de Joker, mas por que você não percebeu? Mesmo que haja uma aliança, ainda há necessidade de erradicar o mal! Ou até mesmo seu coração foi substituído depois que Michael-sama reencarnou você como um anjo? Seu poder - é o poder de Zenith Tempest, e você pode até mesmo destruir o equilíbrio do mundo, certo?”
Conhecido como um dos poderes incomparáveis que poderiam até destruir a Deus, Dulio Gesualdo possuía a segunda habilidade mais poderosa entre elas. Assim como Ewald Cristaldi acabou de dizer, enquanto Dulio-san tivesse tais intenções, seria possível para ele ser como Cao Cao e ter o mundo inteiro como seu inimigo. - No entanto, Dulio-san balançou a cabeça em desacordo.
“… Sensei, eu nunca pensei dessa forma. Não importa o que aconteça, eu só vou fazer uma coisa.”
Ele - abriu os braços como se estivesse abraçando alguém.
“—Fazer o que está ao meu alcance para proteger os sorrisos nos rostos dessas crianças. Eu me tornei forte para isso, tornei-me o Joker por isso. Essa crença nunca mudou.”
Essas palavras fizeram com que o homem que antes era seu mentor e os guerreiros esperando ao redor dele fizeram expressões complicadas. Parece que das coisas que o Joker acabou de mencionar, eles sentiram uma parte de si mesmos que ressoou com os mesmos sentimentos. Irmã Griselda-san então disse
“… Vossa Eminência Cristaldi, continuar esta conversa não tem sentido.… Mesmo que isso continue, não há palavras a serem ditas que possam abalar o coração dessa criança.”
Ouvindo a opinião da irmã, Ewald Cristaldi olhou para o céu enquanto ele disse
“Realmente é um homem estúpido.… Não mudou nem um pouco.”
“Sim, acho que se fosse só eu, um estúpido Anjo, provavelmente não haveria punição.”
“Bem, então vou seguir minhas crenças também. Mesmo que o Deus que respeitamos seja o mesmo, se a [Justiça] em que acreditamos for diferente, então ela terá que ser corrigida.”
Ewald Cristaldi apontou a lâmina da réplica da Excalibur para nós e depois gritou alto!
“Continuar a falar é sem sentido, é… realmente é assim. Se você também é guerreiro, então use suas armas para fazer eu me render! Guerreiros, esta é uma batalha que o Céu permitirá. Hoje vamos deixar todas as nossas crenças aqui!”
“Ou——————————————————-!”
Os guerreiros soltaram um grito alto o suficiente para fazer o ar tremer.
“Não se arrependa da morte! Já que o salário do pecado - é a morte!”
Ewald Cristaldi ergueu a espada bem alto - depois a balançou com força.
“Ou ———————————————————————————————————————-!”
Esse foi o sinal para o início da batalha, os guerreiros gritaram alto enquanto eles avançavam em nossa direção! O interior da igreja instantaneamente se tornou um campo de batalha. Ao mesmo tempo, equipamentos usando magia de comunicação transmitiam automaticamente a voz de Sona-zenkaichou em nossos ouvidos. A ex-presidente e sua [bispo] Kusaka-san estavam juntas na retaguarda.
“Bem, todo mundo, COMEÇOU!! Primeiro, Tsubaki e Tsubasa, avancem para formar um escudo!”
""Sim!""
A que suportaria o impacto do ataque estava Shinra-senpai e a [Torre] Yura-san. Shinra-senpai convocou sua Sacred Gear [Mirror Alice] no estilo de contra-ataque. Yura-san, que estava ao lado dela, ativou sua Sacred Gear artificial [Twinkle Aegis]. O primeiro é capaz de retornar o dobro do poder do ataque de um oponente que destruiu o espelho. Este último tinha um pacto com uma fada que lhe permitia usar várias habilidades ofensivas e defensivas de acordo com o atributo da fada. Os guerreiros enfileirados na retaguarda lançaram ataques de projéteis. Usando armas de luz ou Sacred Gears de longo alcance, eles dispararam seus ataques juntos. Shinra-senpai tinha manifestado um incontável número de espelhos no ar, e apoiando-a, o escudo de Yura-san usou o poder da fada para criar uma grande barreira de luz. Os espelhos de Shinra-senpai dobraram a força dos ataques e os refletiram de volta para o lado do oponente, enquanto o escudo de Yura-san envolveu os ataques de longo alcance dos guerreiros em chamas e os destruiu. A primeira onda de ataques dos guerreiros foi completamente bloqueada pela defesa das [Rainha] e [Torre] do Sitri. Para evitar que o oponente mirasse diretamente neles, a [Bispo] Hanakai-san usou sua Sacred Gear artificial para produzir uma barreira protetora que incluía Shinra-senpai e Yura-san. Os próximos a chegar foram os guerreiros de combate à curta distância. Eles empunhavam espadas, armas, machados e outras armas enquanto se aproximavam de nós que estávamos em de grupo. Sona-zenkaichou deu as seguintes instruções
“Bem, nosso lado usará membros de perto para ocupá-los.”
As quatro pessoas que avançaram foram a [peão] Nimura-san, [Cavalo] Meguri-san, [Cavalo] Bennia-san do Sitri, bem como a [Torre] Rugal-san. Além disso, eu e vários Anjos reencarnados dos [Brave Saints] nos unirmos a eles. Todos seguravam uma arma (Nimura-san usava grevas e Rugal-san estava de mãos vazias), como um guerreiro do tipo vanguarda. Em pé na frente de Shinra-senpai e Yura-san, nós da vanguarda os confrontamos! De seus movimentos corporais e seu uso de armas, pode-se entender que esses guerreiros tinham definitivamente experimentado inúmeras batalhas. Isso quer dizer que nem uma única pessoa era um novo recruta. Eles também lutaram contra demônios e vampiros. Sua experiência estava sendo exibida sem reservas. De qualquer forma, todos eles usaram espadas de luz, as pontas de suas armas haviam sido preparadas com frascos de água benta e eles até tinham cruzes para nos receber! Se um de nós for atingido, uma lesão séria iria ser inevitável. Mesmo que não fosse um ferimento fatal, o dano físico e psicológico seria imenso. No entanto, também sobrevivemos a várias situações de quase morte. Qualquer ataque médio não nos atingirá. Eu usei a característica do [Cavalo], velocidade, para fugir de todos os ataques dos guerreiros. Eu então usei uma espada sagrada demoníaca que eu criei para quebrar as espadas do oponente, e as derrubei em um único suspiro.… Mas não foi possível matá-los. Embora fosse o outro lado que iniciou essa batalha, sua rebelião não resultou em nenhuma morte. Claro, o outro lado também sabia que eles estavam em uma posição onde poderiam ser cortados sem queixas, as armas e espadas que seguravam nas mãos eram reais.… Mesmo assim, simplesmente matá-los de forma imprudente poderia provocar um ressentimento por vingança.… Mas, quando chegar o tempo necessário, tenho coragem e consciência para matá-los, mesmo se fosse para ser odiado, não haveria outro caminho. No entanto, não há necessidade de matar os oponentes se seus problemas puderem ser resolvidos sem morte. Porque o único adversário que precisa ser derrotado - É apenas uma pessoa aqui. Era Ewald Cristaldi que permaneceu imóvel até agora. Com a réplica Excalibur cravada no chão, ele estava observando o campo de batalha.
"Ah, tão problemático."
Bennia-san reclamou. Como uma Shinigami, ela se sentia insatisfeita pelo fato de poder usar sua foice para acertar seus oponentes sem muito esforço. Sua foice era capaz de colher almas. Apenas cortando-os, suas almas poderiam ser colhidas, e isso provavelmente resultaria em morte. Se tal situação ocorresse uma ou duas vezes, isso não poderia ser evitado, mas ela escolheu especificamente não usar sua foice. Atualmente, ela estava usando a parte sem a lâmina para atacar. Embora sua personalidade fosse geralmente imprevisível, ela escutou nossas intenções de não fazer nenhuma vítima.
"… Mas isso é como um teste."
A [Torre] Rugal-san movia seus braços, que estavam cobertos de magia de fogo para derrubar os guerreiros. Ele era um Lobisomem, mas ao mesmo tempo, ele também possuía magia ofensiva que ele usava contra os guerreiros. Se ele quisesse, ele poderia destruir a maioria dos guerreiros aqui como se fossem papel. Mas ele estava controlando sua força aqui.
"Embora seja difícil, temos que concordar com isso."
"… Vai ser bom praticar um pouco ajustando o poder destrutivo da minha espada."
A [Peão] Nimura-san e o [Cavalo] Meguri-san estavam repelindo os guerreiros enquanto ajustavam o poder de suas Sacred Gears artificiais. É isso mesmo, aqui - pode-se dizer que estávamos colocando limites em nós mesmos enquanto lutamos. Para nossos adversários, isso era conhecido como [Pegar Leve]. Cristaldi parecia estar ciente disso, então ele simplesmente observou o campo de batalha.… Embora esta seja apenas minha conjectura pessoal, talvez… eles, não, desde o começo, Cristaldi… Assim como eu estava contemplando as ideias do mentor dos guerreiros, Shinra-senpai gritou alto
“Kaichou! As condições foram todas concluídas!”
Em resposta ao grito de Shinra-senpai, Kaichou respondeu
“Boa, Tsubaki. -Está pronto. Todos, recuem!”
Está pronto? Poderia ser isso - nós cumprimos a ordem de Kaichou, e Shinra-senpai manteve sua distância!
“—Balança Break!”
Shinra-senpai gritou sonoramente e, ao mesmo tempo, numerosos espelhos de todos os tipos de formas, tamanhos e cores apareceram. “Saia, [Mad Hatter], [Dormouse], [The March Hare][4]!” 
De um espelho veio um demônio usando um chapéu, um enorme rato, assim como uma lebre que usava um casaco a sua medida e andava sobre duas pernas! As criaturas emergiram de um espelho estranho! Através do dispositivo de comunicação, ouvimos Kaichou dizer
“Esse é o Balance Breaker de Tsubaki, [Nostalgia Mad Tea Party]. Existe uma condição para a ativação do seu Balance Breaker. A condição é usar [Mirror Alice] para realizar um certo número de contra-ataques.”
Ou seja, incluindo o ataque massivo, também refletiu os ataques do oponente várias vezes nesta batalha.
"As três criaturas que foram geradas pelo espelho são capazes de usar habilidades específicas."
O camundongo grande correu em direção aos guerreiros e expeliu uma substância gasosa de sua boca. Então as pernas dos guerreiros ficaram fracas e caíram no chão um após o outro.
“[Dormouse] forçará o sono de todos os oponentes em uma área fixa.”
Um sono compulsivo! Isso é incrível! Os guerreiros tinham adormecido no local!
“Hwaaaa……!”
“Uoooo……!”
Naquele momento, alguns dos guerreiros explodiram em gargalhadas e rosnados selvagens, e de repente começaram a se revoltar! O coelho em um casaco a sua medida pulou horizontalmente e verticalmente por todo o campo de batalha, criando ondulações na superfície do solo toda vez que ele pulava. Pode-se deduzir que os guerreiros ficaram anormais após serem influenciados por essas ondas. Parece que esse foi o motivo. Sona-zenkaichou explicou
“[The March Hare] faz com que as pessoas dentro de uma área fixa se tornem violentas.”
Em seguida foi o demônio esbelto que usava um chapéu na cabeça. No instante em que o demônio chamou a atenção dos guerreiros, seus olhos emitiram uma luz ofuscante. Os guerreiros que foram vistos pelo demônio que usava chapéu instantaneamente pareciam ter entrado em transe.
"Uwaaaaaaaaaaaaaaa!"
“Iyaaaaaaaaaaaaaaa………!”
De repente, os guerreiros ficaram com medo de algo desconhecido. Eles empunharam suas armas em direção a algo invisível que estava na frente deles. As armas nas mãos deles estavam apenas cortando o ar.
“O último é [Mad Hatter] -. É capaz de causar alucinações nas pessoas de uma certa área.”
A ex-presidente disse. Um sono forçado e um estimulante, seguidos de alucinações…
“Depois de ser afetado por essas três habilidades, ninguém seria capaz de continuar lutando. Este não é um ataque direto. No entanto, é possível enfraquecer as forças dos inimigos sem usar força física.”
Ouvindo o que zenkaichou  disse, parecia que ela estava falando diretamente comigo. Não era satírico, mas nos mostrava um estilo de luta diferente do nosso.
“Mas, para ser capaz de invocar três demônios que podem usar três habilidades diferentes, é basicamente o mesmo que ter uma Sacred Gear com mais de duas habilidades…”
Zenkaichou discordou da minha opinião.
“Esse não é o caso, acho que é justo. A subespécie de Tsubaki tem apenas uma habilidade: [Invocar demônios com habilidades de espelhos]. É como as espadas demoníacas de Kiba-kun podem ter vários tipos de atributos; Tsubaki tem a capacidade de convocar demônios de seu espelho.
… Então, é um Balance Breaker similar ao meu Sword Birth…. Demônios possuindo diferentes habilidades podem emergir do espelho. Além desses três, definitivamente haveria outros. Afinal, os nomes dos demônios eram referências a [Alice no País das Maravilhas] de Lewis Caroll. Essa foi a capacidade do Balance Breaker que a Shinra-senpai escolheu—. Para ser chamada de subespécie do Balance Breaker da Sacred Gear [Mirror Alice], tinha uma habilidade que realmente fazia jus ao seu nome!
A família de Shinra-senpai - [Shinra] era originalmente uma família associada à magia. Foi semelhante à família da Akeno-san [Himejima], no Japão pode-se dizer que foi classificada como a quinta família mais poderosa. No entanto, Shinra-senpai foi incomodada desde o seu nascimento por uma maldição estranha que a levou a invocar coisas de espelhos que não existiam neste mundo. Essas coisas finalmente viraram demônios - ouvi dizer que, se não recebessem a ajuda da família Sitri, isso afetaria suas vidas. Provavelmente por causa de seu relacionamento com Demônios, os pais de senpai foram exilados do clã Shinra principal…
… Para ser honesto, é horripilante. Esse poder pertence à categoria [Trap]. Em outras palavras, era especialmente ruim contra nós da família Gremory. Chamar isso de pior não seria um exagero. Não apenas Shinra-senpai, Saji-kun e os outros membros da família Sitri eram principalmente tipos de técnica, ou tipos de Magos. Além disso, Saji-kun e Rugal-san poderiam ser considerados membros do tipo poder. Azazel-sensei também comentou que, em termos de equilíbrio da família, os Sitri eram claramente um grau acima de nós. Essa é a verdade. Nós refletimos sobre esse ponto e aprendemos técnicas, mas se tivéssemos que ir contra a classe puramente técnica do Grupo Sitri, como oponentes, seria realmente… pensar em futuros Rating Games provoca uma sensação de medo.… Bem, quando esta batalha acabar, eu preciso ter uma boa sessão de treinamento com o Ise-kun e a Xenovia para tipos de técnica. No mínimo, devemos lembrar como lidar com um oponente do tipo técnica, caso contrário, o futuro seria preocupante. Enquanto continuávamos a derrubar os guerreiros, chegou ao ponto em que o Balance Breaker de Shinra-senpai foi o fator decisivo dessa batalha. O homem que estava assistindo do lado de fora finalmente agarrou a espada que estava cravada no chão. 
"-Retirem-se."
Sua voz profunda instantaneamente trouxe o silêncio de volta ao campo de batalha. Os guerreiros notaram as ações do sensei e abriram um caminho. Podia ser visto de suas ações que eles não queriam dar ao seu mentor nenhum pensamento desnecessário ou problemático em seu avanço, e que eles tinham absoluta confiança em sua força… Ele segurou a réplica Excalibur e avançou para se encarregar de nós sozinho. Havia claramente apenas uma pessoa… mas nos fez sentir uma imensa pressão como se houvesse um grupo inteiro de guerreiros avançando em nossa direção. Não podíamos evitar que o suor frio escorresse pelos nossos rostos. Dulio-san deu um falso sorriso quando ele disse:
“… Kiba-kun, eu acho que você já sabe, Cristaldi-sensei costumava ser o portador da Excalibur. Agora, isso é uma réplica da Excalibur. Atualmente, possui as sete habilidades do original.… Seria melhor pensar que seu verdadeiro poder é maior do que quatro das mais fortes espadas sagradas combinadas.”
Em outras palavras, devemos pensar no oponente como um monstro que excede em muito qualquer expectativa - como neste caso. Sona-zenkaichou disse através do dispositivo de comunicações
“Os membros dos [Brave Saints] e minha família permanecerão como oponentes dos guerreiros. Os oponentes de Cristaldi - serão liderados por Dulio Gesualdo-san, que esteve de prontidão até agora, assim como Irina-san e Griselda-san. Kiba-kun também irá.
""""Entendido!""""
As quatro pessoas que seriam os oponentes de Cristaldi, Dulio-san, Griselda-san, Irina-san e eu respondemos ao mesmo tempo. Os anjos reencarnados abriram suas asas brancas e simbólicas enquanto eu criava várias espadas demoníacas ao meu redor, das quais eu peguei uma delas e fiquei em posição de frente para o alvo à nossa frente. Enquanto Cristaldi caminhava lentamente em nossa direção, ele subitamente se dividiu em vários avatares.… Foram estes os avatares criados usando o movimento de alta velocidade da Rapidly? Ou eles foram conjurados usando a habilidade da Nightmare? Embora eu hesitasse em meu julgamento porque ele havia produzido vários avatares sem o menor movimento preparatório, houve alguém que avançou primeiro - era Griselda-san. Ela reuniu partículas de luz na palma da mão para produzir muitas bolas de luz.
“Cristaldi-sensei! Vou Atirar!”
Depois de dizer isso, Griselda-san disparou um número incontável de bolas de luz para a frente! Cada bola continha uma quantidade densa de luz que podia ser sentida, e mesmo se alguém não fosse um demônio, ser atingido resultaria em um dano imenso. As esferas de luz perfuraram os avatares! Os avatares perfurados foram destruídos, retornando ao nada. Eles não eram avatares criados usando alta velocidade? Nesse caso, isso significa que foram ilusões criadas pela Nightmare! Apenas quando eu estava pensando nisso, um dos avatares usou sua espada para desviar as bolas de luz, e veio correndo para este lado! Este é o real! Irina-san e eu levantamos nossas espadas e nos preparamos para enfrentá-lo – Dulio gritou!
"É a Mimic!"
-! Reagi assim que ouvi o aviso e pulei para o lado. Isso porque eu percebi que se continuássemos lá, seria perigoso! Irina-san enfrentou seu ataque e cortou o que se pensava ser um avatar da Mimic, com um só golpe. A forma do avatar entrou em colapso, transformando-se em uma corda. Eu segui com meus olhos. No meio da ilusão que foi destruída por Hauteclere naquele momento - a figura de Cristaldi podia ser claramente vista. A corda na mão de Cristaldi se reconstruiu completamente, retornando à forma de uma espada, e então correu em direção a Irina-san! Algo como isto realmente existiu, dentro de todos os incontáveis avatares, havia ilusões criadas por Nightmare, e ao mesmo tempo foi combinado com Mimic. Além disso, a pessoa real usou Transparency e Nightmare para se esconder dentro dos avatares. Em uma breve troca, as três habilidades da Excalibur Mimic, Nightmare e Transparency foram todas demonstradas. Tudo isso aconteceu no curso de uma batalha natural. Irina-san provavelmente percebeu que era Mimic, então ela previu o próximo passo e usou sua espada para bloquear o ataque de Cristaldi que surgiu da ilusão! Uma bela defesa - no momento em que pensei nisso, vi Irina-san receber um golpe feroz da Destruction! O oponente também adicionou a habilidade da Destruction naquele golpe então! Irina-san suportou o golpe completamente e se ajoelhou no mesmo lugar! Uma vasta cratera se formou na superfície do solo! O poder da Destruction foi claramente demonstrado! Mesmo assim, Irina-san usou Hauteclere para bloquear um ataque da réplica da Excalibur, e ela fez um sorriso destemido para seu mentor.
“… Sensei, em termos de poder destrutivo, acho que a Xenovia é um pouco melhor.”
Em resposta à declaração desafiadora de seu discípulo, o homem que era seu mentor simplesmente revelou um sorriso eloquente.
“Bem, eu sei disso. - Mas, não apenas meça Excalibur pelo seu poder destrutivo.”
Cristaldi tirou várias cruzes da roupa em volta do peito e jogou-as no ar. No momento em que Cristaldi recitou um canto, as cruzes no ar se dispersaram e se plantaram no chão para nos cercar! Então uma barreira foi formada pelas cruzes que cercaram Cristaldi e nós (Eu, Irina-san, Griselda-san, Dulio-san)! Percebendo isso, a família Sitri tentou se aproximar - mas uma enorme onda de energia santa foi gerada a partir das cruzes, e eles não conseguiram entrar em contato conosco ou se aproximaram. Cristaldi disse
“Isso usa o poder da Blessing para aumentar a barreira das cruzes. Os Demônios da família Sitri, por lá, não conseguirão se aproximar por cerca de dez minutos.”
… Ele também é capaz de usar a Blessing. E a força desta barreira é bastante substancial… Mesmo para mim aqui, seria impossível escapar a menos que eu usei Gram. Cristaldi sorriu eloquentemente.
“Mesmo para os anjos, não é fácil romper essa barreira que foi reforçada pela Excalibur. Usar movimentos rápidos para fugir. Voar para o ar para aumentar sua distância não será possível.”
… Embora eu tenha velocidade, a capacidade de voar dos Anjos reencarnados foram restringidas. Além disso, a barreira impede que o grupo Sitri ofereça assistência…. Irina-san se recuperou do dano e empurrou poderosamente a espada de seu mentor para trás. Quando Cristaldi pulou para trás, ele lançou várias ondas de energia sagrada para nós ao mesmo tempo! [***] Eu poderia usar esse tipo de ataque, Xenovia e Irina-san também! Irina-san e eu balançamos nossas espadas para liberar as ondas! Nós pretendíamos cancelar as ondas do nosso oponente, mas o ataque que estava vindo em nossa direção evaporou como neblina! Até as ondas eram uma ilusão! Não, as ondas também foram canceladas mutuamente. As ondas reais foram misturadas com as ondas ilusórias! As ondas ilusórias de energia sagrada tinham a mesma sensação que a real, por isso era realmente difícil fazer um julgamento rápido. Um ataque da Rapidly, que é um ataque direto, seria melhor. Chegando a essa conclusão, evitamos e permitimos que várias ondas passassem -! Mas as ondas de energia sagrada atrás de nós mudaram de direção e vieram em nossa direção novamente! Cristaldi disse
“- Mesmo que eu não tivesse isso no meu tempo, ocasionalmente uso as habilidades da Ruler.”
- A habilidade da Ruler! Ele é capaz de controlar livremente as ondas de energia sagrada que ele liberou no ar! Não havia nada mais problemático do que ter que lidar com ondas de energia sagrada, semelhante a um buscador!
"-Que assim seja!"
Dulio-san gerou uma luz da palma da mão. No instante seguinte, as ondas que estavam nos seguindo de perto foram dissipadas pelo relâmpago que foi liberado de sua palma.… Foi um ataque elementar de sua Sacred Gear. Apoiamos Dulio-san, aumentando temporariamente nossa distância para nos reagrupar. Mas já que estávamos dentro da barreira, não havia muito espaço para se movimentar livremente.… Ele é realmente capaz de usar a réplica da Excalibur de tal forma. Dentro de um único ataque direcionado a nós, combinou pelo menos duas habilidades. A Xenovia também estava aprendendo esse estilo de combate… Mas como o oponente utilizava esses tipos de ataques de uma maneira completamente natural, sempre nos pegava de surpresa. Quando a Xenovia usa as habilidades, devido a sua mentalidade de [Usar somente a habilidade seguinte!] É refletida em suas ações, defender-se contra ela em uma batalha simulada é realmente fácil para mim. Mas esse homem é diferente. É como se ele estivesse acostumado a usar habilidades, então ele naturalmente as implementa em seus ataques. Este era o poder da Excalibur, e ele chegou a este nível depois de se tornar tão familiarizado com isso. Honestamente falando, eu tenho começado a suspeitar que o homem à nossa frente não é real, e que ele foi realmente criado usando Nightmare ou Mimic.… Não, talvez deixar-nos ter esses pensamentos era na verdade a tática deste homem. Cristaldi pegou um pequeno frasco de água benta e despejou sobre a lâmina da réplica.
"Mesmo que isso seja uma réplica, desde que eu esteja empunhando Excalibur, esse tipo de situação é fácil.”
Quando ele terminou de falar, Cristaldi desapareceu de repente da nossa vista sem o menor indício de movimento. É um movimento da Rapidly? Ou é Transparency, ou é Nightmare? Droga! Depois de inicialmente testemunhar as habilidades combinadas, esta espada Excalibur se transformou em algo tão difícil! Enquanto tentávamos rastrear sua presença, também estávamos atentos ao nosso entorno! Então, vários avatares de Cristaldi apareceram do lado! Esse tipo de situação aconteceu de novo! É a Nightmare ou Mimic! Irina-san e eu levantamos nossas espadas ao mesmo tempo em resposta! Tanto a defesa da Irina-san quanto a minha - na verdade, tivemos êxito ao mesmo tempo! Ambos são a coisa real!? Isso é impossível! Irina-san e eu começamos a colidir e trocar golpes com a espada do nosso oponente em alta velocidade, e então estabilizamos nosso objetivo de acertar um golpe nele. - No final, os avatares desapareceram! Então, na verdade, não era ele realmente, e não era a Mimic também!? Havia um número incontável de avatares aqui, além disso, mais uma vez formaram a aparência de Cristaldi.
“—Avatares que são tangíveis!? Eles foram realmente feitos usando a habilidade da Excalibur Nightmare!?”
Eu gritei de surpresa. Foi incrivelmente difícil de acreditar! Mesmo avatares com substância poderiam ser criados!?
“—É uma combinação da Rapidly e Nightmare. Alta velocidade e ilusões são usadas, o que resulta em avatares que são fisicamente tangíveis.”
Essa voz veio daqui de trás! Sem que eu soubesse, um terceiro Cristaldi tinha se movido atrás de mim! Eu desativei minha espada sagrada demoníaca e mudei para minha Sacred Gear, para Blade Blacksmith, e criei um exército de Cavaleiros Dracônicos que surgiram do chão! Usando os cavaleiros de armaduras como escudos, Irina-san e eu pulamos para trás para recuar! Cristaldi derrubou os Cavaleiros Dracônicos quase instantaneamente e aproximou-se de nós.
"Metaforicamente falando, mesmo alguém conhecido como um demônio forte como você, não pode se defender contra os efeitos da água benta…"
Bem na minha frente - ele jogou um frasco de água benta. Cristaldi destruiu o frasco com um único corte horizontal! A água benta derramou do frasco quebrado - em todo o meu corpo! Cristaldi começou uma oração depois de confirmar que estava em mim. -! No instante seguinte, houve uma dor indescritível, agonia - varreu todo o meu corpo! O poder santificado da água sagrada queimava ferozmente partes de mim como um demônio! Esse parecia ser o corpo, embora até minha mente estivesse queimando e com a dor pulsando por todo o meu corpo, eu não conseguia falar nada! Ele amplificou os efeitos da água sagrada comum várias vezes? Não, você poderia dizer que poderia ter sido intensificado por um fator de dez!
“Os efeitos foram elevados a este nível usando a habilidade da Blessing. Você gostaria de me ouvir narrar a Bíblia com o poder da Blessing?”
"Sensei!"
Irina-san soltou um golpe com Hauteclere no pescoço dele para me salvar! Aquele ataque - enviou a cabeça de seu mentor voando! Vendo um corpo sem cabeça, Irina-san ficou absolutamente horrorizada! Ela não esperava totalmente que seu próprio ataque atingisse seu mentor.
"-Que ingênua, Shidou Irina."
A voz veio de trás de Irina-san. O corpo sem cabeça do sensei de Irina-san na frente dela desapareceu. Irina-san se virou quando ouviu a voz - um avatar de Cristaldi já estava lá e ele levantou a espada, preparando-se para abaixá-la! Ele deliberadamente deixou sua própria aluna ver uma ilusão de sua morte para fazê-la entrar em pânico! Irina mais uma vez usou Hauteclere para bloquear a lâmina da Excalibur - mas o poder da Destruição pressionou novamente! A pressão de um segundo golpe da Destruction a derrubou no chão.
"Não esqueça que eu também estou aqui!"
Ao mesmo tempo, Dulio-san atirou bolas de fogo e lanças de gelo. - No entanto, quando elas estavam prestes a atingir Critaldi, a trajetória delas mudou e elas se viraram para o lado! As bolas de fogo e lanças de gelo atingiram um terreno vazio ao lado. Dulio-san não parecia se importar com o fato de seus ataques terem sido evitados, e gerou um grande número de pingentes de gelo afiados que se projetavam do chão por todos os lados! Eu pensei que, pelo menos, ele iria acertar uma vez – mas mais do que estranhamente, não havia pingentes de gelo na área onde Cristaldi estava.
“- Ele assumiu o controle do ataque de Joker?”
A irmã Griselda expressou seu desagrado ao ver o que havia acontecido. Cristaldi disse como se fosse natural:
"Desde que eu tenha o poder de Ruler, até Sacred Gears -"
Antes que o homem pudesse terminar de falar, notou que uma parte de sua roupa estava congelada.
“… Podem ser controlados. Eu quero dizer isso, mas já estou exausto depois de defender-me desse ataque. Ser um anjo reencarnado salvou você, Dulio.”
… Mesmo que o Dulio-san não tenha usado todo o seu poder, e eu não usei a Gram, o adversário contra o qual estávamos lutando era apenas um ser humano!
“... Você é realmente um portador muito forte e natural da Excalibur ...!”
Testemunhando um poder tão incrível, fiquei sem palavras, e Dulio-san sorriu ironicamente ao dizer do lado.
“Hahaha, então é por isso que você não pode dizer isso? A outra pessoa que também é conhecida como um dos dois monstros da Igreja. Seja ou não uma réplica, contanto que seja Excalibur, o sensei é capaz de usar suas extremidades da mesma maneira.”
“Então ele não é o usuário de uma Sacred Gear certo…?”
Eu perguntei para ter certeza. Mesmo que o mentor dos guerreiros estivesse usando as habilidades da Excalibur, ele não usava nenhuma habilidade especial diferente da que ele e Dulio-san possuíam.
"Nem Vossa Eminência Cristaldi nem Vossa Eminência Strada possuem uma Sacred Gear, as pessoas sempre comentaram sobre a habilidade de Cristaldi e o poder do Strada."
“… Se eles são os famosos guerreiros da Igreja, quando criança eu ouvi que mesmo a mais alta classe de demônios poderia às vezes ser exorcizada… Eu realmente entendo o quão poderosos eles são agora depois de ver com meus próprios olhos.”
A voz de Sona-zenkaichou foi ouvida através do dispositivo de comunicação. Eu também cheguei a entender isso. Os guerreiros da Igreja cujo verdadeiro poder rivalizava com o da mais alta classe de demônios. Antes eu era cético, e até pensei que era superstição, mas depois de ver as pessoas reais com meus próprios olhos, eu entendi que era a verdade.… E a espada que ele tinha era uma réplica. Se fosse a real, o que teria acontecido…? Um humano que aprimorou suas habilidades até o nível máximo, era realmente forte a tal ponto… Eu não preciso de tais pensamentos. Eu tremi em pé. Eu me preparei para abrir a outra dimensão e anunciei a todos:
“… Estou pronto para libertar o Gram. Mesmo contra um usuário da Excalibur, o tempo que o Joker fez para fazer uma abertura é difícil de alcançar.”
Eu andei em direção a esse homem com a aura de Gram aumentada ao máximo para um único golpe, e mesmo que não batesse, seria capaz de criar uma abertura. Então, se Dulio-san atacasse - haveria uma chance de vitória! Deve-se dizer que isso criaria uma oportunidade para a vitória. No entanto, depois que Dulio-san ouviu isso, ele balançou a cabeça.
"… Isso não vai servir."
Sua expressão agora estava cheia de tristeza.
“Você pretende usar sua própria vida, certo? Isso não vai servir. Escute, Kiba-kun. Esta batalha é semelhante a uma troca física entre membros de uma família. Você só precisa de seus punhos para desabafar sua frustração um contra o outro. Não há necessidade de reduzir sua vida útil.”
…… Joker falou comigo com tanta gentileza que fez minhas emoções explodirem.
"Mas! O adversário é sério! Se isso continuar, as lesões que nós acumulamos não serão em vão!? Você planeja continuar abrigando o descontentamento de seu próprio povo!?”
Eu explodi com insatisfação. Isso não era nada parecido com o habitual eu. Claro. Excalibur—. Minha vida foi perturbada por isso. Não só eu, muitos dos meus companheiros foram levados por causa disso.… Isso tudo acabou? Desde a morte de Valper Galilei e da paz das Três Facções, pode ser tentativamente considerado o fim.… Como amigo, Ise-kun viu através dele e me contou. Mas!… Mas, o usuário natural da Excalibur estava diante dos meus olhos, e embora ele só tivesse uma réplica, ainda era uma verdadeira espada sagrada. Além disso, ele estava diante de mim como um inimigo! Isso não faz as pessoas querem ganhar dele! Não faz as pessoas quererem superá-lo! Eu e os outros, tudo o que aconteceu naquela instalação não foi uma ilusão! Não foi inútil! Isso não faz as pessoas quererem provar…! Dulio-san colocou a mão no meu ombro e disse com um leve sorriso
“—Você está errado, eu vou derrotar o sensei, [Seu grande idiota!] No entanto, o oponente que vale a pena dar a sua vida para usar essa espada demoníaca é Qlippoth.”
Dulio-san estava me abraçando com força.
“Isso, Kiba-kun. Não, Yuuto. Você veio de uma das instalações da Igreja, certo? Bem, isso é o mesmo que ser meu irmão mais novo. Como irmão mais velho, não posso permitir que meu irmão mais novo seja imprudente. Deixe isso para esse irmão mais velho. Este capitão não é para nada.”
Dulio-san deu um passo à frente. Ele ficou na frente de seu sensei Cristaldi. Cristaldi perguntou
“—Dulio, conhecido como o homem mais forte da Igreja, afinal, por que você luta?”
Dulio-san revelou um sorriso surpreendente
“—Para fazer com que todos tenham uma vida pacífica. Essa não é a única razão definida.”
Ele abriu as dez asas, que eram brancas como a neve - seu corpo estava envolto em uma aura dourada, e o homem conhecido como o [Carta Triunfo] estava gradativamente concentrando o poder da luz em suas palmas. Ele fez um anel em ambas as mãos e soprou pelo meio. O que saiu do meio foram - as bolas que brilhavam com as cores do arco-íris. As bolhas se espalharam sem limites dentro da barreira, então finalmente passaram além da barreira e cercaram toda a área. Em tal cena de fantasia, todos na área pararam o que estavam fazendo e procuraram a fonte das bolhas que brilhavam com as cores do arco-íris. Dulio-san disse
“Esta é uma técnica que utiliza [Zenith Tempest] - [Speranza Bolla di Sapone]
Em italiano, Speranza Bolla di Sapone tinha o significado de [Bolhas da Esperança]. Bolhas - inadvertidamente caíram na minha mão e explodiram de uma maneira onírica. Então, minha mente recordou - memórias que me fizeram sentir nostálgico. Isso é - cantando hinos junto com meus companheiros naquela instalação.
"Diga, se deixarmos essa instalação, o que todo mundo quer fazer?"
"Eu quero ser um artista. Quero desenhar uma gravura de Jesus que as pessoas louvem.”
Nós discutimos nossos sonhos todos os dias. Nós abraçamos as esperanças da vida fora
“Eu quero me tornar uma irmã. Mas abrir uma floricultura também seria bom.”
“Eu quero ser um piloto de corrida. Eu vou estar dirigindo o F1 mais legal na velocidade máxima!”
"… Eu, desde que eu possa viver feliz com todos, então… eu vou ser muito feliz."
Todo mundo sorriu para a garota tímida que disse isso. Então eu também falei
"Claro, isso seria o melhor!"
… Sim, isso seria o melhor.… É isso mesmo, eles, assim como eu… em relação à Excalibur… nós realmente não tínhamos interesse nisso.…! Meu querido sonho, que eu esperava, era viver uma vida normal como qualquer outra criança…! Espadas sagradas, convivência… deveríamos apenas… alcançar nossos sonhos… realmente importantes…! Eu… cobri minha boca enquanto soluçava. Finalmente, eu me lembrei disso. Finalmente, lembrei-me novamente. Eu… assim como eles… nunca desejei vingança. Nós só queríamos viver. Nada mais. Até eu entendi isso! Eu estava bem ciente disso! A voz daquela pessoa, flutuou em minha mente.
“—Viva por mim e por você mesmo ao mesmo tempo.”
A menina de cabelo carmesim que me salvou. E a pessoa mais importante que também admirava era Ane-san.
"Você definitivamente não pode morrer, idiota."
O melhor amigo que estava me apoiando. Mesmo assim, os amigos com quem eu estava me preocupando do fundo do meu coração -. Eu já estou feliz o suficiente. Por que essa razão existe! Eu não percebi isso…… Rias… nee-san, Ise-kun, sou realmente um grande idiota… Olhando para o futuro - todos no campo de batalha também estavam em lágrimas. Com as armas caídas no chão, soluçavam e choravam. Dulio-san disse
“… Essas bolhas são capazes de lembrar as pessoas que as tocam sobre suas memórias mais preciosas e suas pessoas mais importantes. Isso é tudo que existe para essa técnica. Mas essa é a técnica que eu mais desejei, então usei minha Sacred Gear para criá-la.”
Bolhas capazes de fazer as pessoas lembrarem o que era mais importante para elas. Essas bolhas coloridas do arco-íris, na verdade, tinham tal habilidade… —Dulio é o filho mais gentil da Igreja. As palavras da irmã Griselda ecoaram em minha mente. A técnica que poderia fazer alguém gentil. Conhecida como a segunda habilidade do Longinus mais poderoso, ele intencionalmente não usou por causa de seu poder. Utilizando completamente o método de outra técnica, ele impediu danos e destruição. No entanto, apesar de Cristaldi ter lágrimas escorrendo pelo rosto, ele ergueu a espada novamente.
"…Mesmo assim! Se eu não resolver isso agora, nossa rebelião será em vão! Dulio!”
Com a técnica de Dulio-san, ele também deve lembrar o que é mais importante para ele. Mesmo assim, aquele homem estava confiando na força de vontade para segurar Excalibur.
"Bem, vamos terminar isso."
Griselda-san abriu as seis asas e gerou luz nas palmas das mãos para formar a forma de arco e flecha.… Eu ouvi uma vez que a Rainha de Copas [Griselda] tinha uma flecha de luz única. Não era um ataque. Irina-san também seguiu e levantou-se, levantando Hauteclere.
“Hauteclere, me empresta sua força! Eu quero retaliar o dono da Excalibur já que isso dói!”
Irina-san também espalhou suas quatro asas de anjo e voou! Depois disso, criei uma espada sagrada demoníaca. Eu fiquei surpreso quando vi a lâmina da espada sagrada demoníaca que eu criei. A borda… liberou uma aura mais pura que qualquer outra vez, e a própria lâmina não foi tingida. Pela primeira vez, senti que a espada sagrada demoníaca que criei era excepcionalmente bela. Era como se a espada brilhasse porque descartei todos os problemas da minha mente.… A lâmina lançaria luz sobre si mesma. Até mesmo as espadas demoníacas que criei eram pelo mesmo motivo. Levantei a espada que combinava verdadeiramente a sagrada e a demoníaca e corri para a frente. Perseguindo Irina-san que saiu correndo primeiro, nós dois ziguezagueamos em direção ao nosso oponente! Cristaldi mais uma vez criou inúmeros avatares, preparando-se para confundir Irina-san e eu. Quando os derrubamos um após o outro e continuamente destruímos seus avatares tangíveis, Irina e eu sentimos que nossas lâminas estavam gradualmente se aproximando cada vez mais do corpo real. Pegando, um avatar que eu achava que já tinha sido destruído, na verdade foi feito usando Mimic, e o verdadeiro Cristaldi pulou acima de nós. Como o avatar da Mimic estava no processo de se transformar em uma espada, minha lâmina o pegou! Duas lâminas se chocaram, emitindo fagulhas! Embora meu ataque frontal estivesse bloqueado, a espada sagrada do meu oponente começou a mudar. Sua aura sagrada foi gradualmente sendo absorvida pela minha espada sagrada demoníaca, e o atributo sagrado da minha espada estava sendo fortalecido. Cristaldi ficou muito surpreso com esse fenômeno.
“! Absorvendo a aura sagrada da Excalibur usando o poder do atributo demoníaco, a fim de aumentar o poder de seu atributo sagrado!?”
… Eu também fiquei surpreso com o efeito. Eu não imaginei que uma espada sagrada demoníaca exibisse esse tipo de habilidade… Usando energia demoníaca para absorver a energia sagrada a fim de aumentar o atributo sagrado da minha espada. Por outro lado, usar a energia sagrada para absorver energia demoníaca, o que aumenta o atributo demoníaco, também poderia ser possível. - Estudar a Espada Sagrada Demoníaca seria bom. Porque o milagre que ocorreu ainda é um milagre mesmo nesse nível.… Chegando a essa conclusão, o que Cao Cao disse no Céu me veio à mente. Ele já previu esse resultado? Não, como ele não deveria saber sobre essa habilidade. No entanto, ele poderia querer dizer que as espadas demoníacas continham muitos poderes que ainda não eram conhecidos. Se eu fosse destravar completamente o poder das espadas Sagradas demoníacas, ser capaz de segurá-la com segurança não seria mais uma ilusão. Minha Espada Sagrada Demoníaca tinha absorvido completamente a aura sagrada da Excalibur de Cristaldi agora. Então, Irina imediatamente cortou com Hauteclere.
“Hauteclere! Use o poder da purificação!”
Hauteclere respondeu aos seus pensamentos da sua proprietária, e liberou sua habilidade! Hauteclere tinha o poder de purificação. Uma vez liberado, se recebido diretamente, até mesmo o grande mentor dos guerreiros seria eliminado dessa batalha—.
"Haah!"
- No entanto, enquanto Cristaldi estava no processo de receber a força de purificação, ele exalou com força! Expirando, ele agarrou a espada sagrada ainda mais forte! A aura sagrada da réplica da Excalibur estava retornando lentamente. Mais uma vez, usei minha Espada Sagrada Demoníaca para absorver a energia sagrada, e Irina derramou sua força no golpe final novamente. Apenas quando eu estava pensando sobre isso, um grande raio de luz foi disparado detrás de mim.
“—A minha flecha é capaz de aumentar o poder de um Anjo!”
A flecha de luz de Griselda-san atingiu o corpo de Irina-san. Em um instante, uma imensa quantidade de luz irrompeu de Irina-san e reforçou ainda mais o poder e a habilidade de Hauteclere! A espada sagrada de Cristaldi - sua aura sagrada foi lentamente e gradualmente desaparecendo.
"Sensei, aqui vamos nós."
Dulio-san anunciou. Todos levantaram a cabeça para olhar o céu. - Uma grande quantidade de nuvens se formara no céu e um ar penetrante e frio começava a soprar por toda parte. A lâmina da espada sagrada de Cristaldi está começando a congelar. Quando até seus pés estavam congelados, um relâmpago imensamente grande desceu do céu, até mesmo a barreira gerada pelas cruzes que nos cercam foi facilmente destruída, e o golpe do raio da Sacred Gear, em seguida, caiu sobre o corpo dos guerreiros. 'sensei—’.
Cristaldi estava caído no chão. A Espada sagrada demoníaca, Hauteclere, a flecha de apoio de Griselda-san e Longinus de Dulio-san que deu o golpe final. Recebendo esses ataques, o sensei dos guerreiros finalmente havia caído. Recebendo tratamento das mulheres guerreiras, os ferimentos fatais foram evitados. Os guerreiros já haviam perdido toda a vontade de lutar, a maioria das pessoas estava sentada no chão, em estado deprimido. Aqueles que sofreram ferimentos graves ao lutar contra nós, que foi seguido pelo fato de seu mestre Cristaldi ter sido derrotado, perderam a batalha. Enquanto estava deitado no chão, Cristaldi perguntou ao seu aluno Dulio-san
“… Se você tivesse usado essas bolhas no começo, você já teria vencido. Não, já que você usou o seu Balance Breaker, você deveria ter sido capaz de nos derrotar facilmente de uma só vez.”
… De fato. Como ele disse, se Dulio-san usasse essas bolhas logo no começo, ou se ele usasse seu Balance Breaker, então a batalha teria sido unilateral. Mas isso seria bom? Como se respondesse às perguntas em minha mente, Dulio-san disse
“… Eu não queria usar meu poder para fazer isso, pois os guerreiros não teriam ficado satisfeitos, eu simplesmente decidi usar isso depois de um certo período de tempo passado; em vez de cortar a batalha, esgotar todos os seus esforços seria melhor. Além disso, se eu realmente tivesse que liberar meu Balance Breaker, o oponente deveria estar realmente além da redenção, pessoas más sem remorso.”
Parece que ele estava considerando os sentimentos dos guerreiros. De fato, em vez de esmagar seu espírito de luta desde o início, permitir que eles desabafassem seus pensamentos evitaria qualquer problema futuro. Precisamente porque ele era um guerreiro, permitiu-lhe ter em conta os sentimentos de pessoas semelhantes. O sensei dos guerreiros sorriu quando ouviu a resposta de seu próprio aluno.
“… Certamente, você é muito gentil…… Conhecidos como guerreiros, em última instância, só podemos usar nossas espadas para nos comunicarmos. É a sua vitória, Dulio. Bem, faça como quiser. Mas deixe os outros irem. Afinal, eu sou o único que os trouxe aqui. Só eu sou culpado.”
O indefeso Cristaldi falou palavras que expressavam que ele assumiria a responsabilidade por tudo. Os guerreiros levantaram objeções contra o que seu sensei disse.
“Por favor, espere um momento, Dulio!”
"Você deve nos matar!"
“Sensei estava apenas respondendo aos nossos sentimentos!”
"Nós somos os únicos que são verdadeiramente culpados!"
Os guerreiros se levantaram desesperadamente em uma tentativa de proteger seu sensei. Olhando para essa cena, era óbvio que esse homem era muito respeitado pelos guerreiros. No entanto, seu mentor balançou a cabeça.
“… Todos aqui, tiveram suas vidas descarrilhadas por demônios ou vampiros. Eu também sou um deles. Nós simplesmente não conseguimos encontrar outro modo de vida além de continuar lutando contra esses caras…. Bem, me dê um castigo. Essas crianças poderão, então, mudar seu estilo de vida.”
Dulio-san - simplesmente suspirou e apertou sua mão.
“… Eu não farei nada.”
É isso mesmo, Dulio-san sentou-se no chão e não fez nada.
"…Por quê?"
Ao ser surpreendido ao mesmo tempo, o professor perguntou ao seu aluno. O estudante apenas riu.
“… Se eu derrotasse o sensei, que bem teria feito? E - enquanto eu viver, eu posso comer livremente boa comida.… Neste mundo, há muitas pessoas que não sabem o que é valioso.”
“… Muito gentil, você realmente é, seu coração é muito gentil.”
Cristaldi murmurou isso quando uma fina corrente de lágrimas escorreu de seus olhos. Para os guerreiros, esta foi, sem dúvida, a declaração de derrota. Havia guerreiros que estavam ajoelhados enquanto choravam, e também havia guerreiros que sorriam ironicamente, tendo descartado suas armas. Dulio-san disse para mim e Irina-san:
“Yuuto, Irina-chan, vão agora. Não há problemas aqui agora. Vá para o lado do Ise-kun. Eu vou conversar um pouco mais com o Cristaldi-sensei aqui.”
Como Dulio-san disse, estávamos muito preocupados com o outro lado que estava tendo uma batalha ao mesmo tempo que nós. Eu pensei, se este lado fosse capaz de terminar a batalha mais cedo, então eu correria para aquele lado. Isso porque eu egoisticamente escolhi participar da batalha deste lado. Dulio-san sabia disso, então ele fez tal sugestão.
Irina-san e eu acenamos com a cabeça e nos preparamos para sair. Neste momento, Dulio-san disse:
“A propósito, da próxima vez, você vai dar uma olhada nas instalações aqui onde as crianças moram? Há crianças que também tiveram as mesmas experiências que você, vivendo lá. Eles também são meus irmãos e irmãs como você. Por que não compartilhamos um bolo juntos?”
-. A expressão de Dulio-san… foi muito gentil do começo ao fim. Um capitão mais gentil do que qualquer outro. Este era Dulio Gesualdo, conhecido como a [Carta Triunfo].
"… Sim, certamente."
Eu sorri e Irina também assentiu.
"Cavaleiro da Espada Sagrada Demoníaca."
Cristaldi me chamou e só disse uma coisa
“—Vossa Eminência Strada, é o verdadeiro monstro.”
… Já que ele foi chamado como tal pelo homem que também era conhecido como um monstro, ele deve ser realmente um monstro extremamente poderoso -. Irina-san e eu mantivemos esse aviso em mente quando rapidamente nos apressamos para a direção do outro lado.
─○●○─
O jisan que era o portador da Durandal - Vasco Strada liderou um grupo de guerreiros e começou a lutar no pátio da escola da Academia Kuou (réplica). Alguns minutos após o início da batalha, eu - Hyoudou Issei fiquei cercado por bolhas coloridas do arco-íris por toda parte. Assim que apareceram, ocorreu uma mudança na multidão de guerreiros - eles começaram a chorar juntos. Alguns de nossos aliados também começaram a chorar. Hã? O que está acontecendo? Ddraig disse dentro de mim
「… Parece que a capacidade dessas bolhas é estimular memórias intensas de seus alvos, fazendo com que eles lembrem das coisas que eles apreciam.」 
Oh. Mas por que nada acontece quando toco essas bolhas?
「Hmmm, isso é apenas o meu pensamento: pode ser porque você, aibou, está sempre pensando nas coisas que você mais aprecia, daí não há nenhum efeito. Você não tem sempre muita preocupação desnecessária em sua mente?」 
De fato, seja sobre o futuro, qualquer coisa relacionada aos meus nakama, qualquer coisa relacionada a oppais, assim como outras coisas, eu sou o tipo de pessoa que sempre se preocupa desnecessariamente com eles. Bem, precisamente por causa disso, nada incomum acontece comigo quando eu toco essas bolhas?
「Basicamente, isso é o que parece ter acontecido.」 
… Em meio a toda essa luta, meus olhos foram atraídos para os oppai das espadachins entre os guerreiros com mais frequência do que o normal, o que é…
「Ah, isso também pode ser o efeito dessas bolhas, ou talvez não.」 
… Sim, sempre que os seus peitos saltam, o meu olhar seria dirigido para lá mais vezes do que o habitual, é este o motivo?
"Essas bolhas… vieram do seu lado?"
Rias olhou surpresa.
"Sim, está certa."
A pessoa que respondeu a ela - foi Kiba! Irina também estava ao lado dele! O que, a batalha do outro lado já terminou!
“Essas bolhas foram feitas pelo Joker, e dizem que isso faz com que o adversário se lembre de coisas preciosas para eles, dissolvendo assim sua vontade de lutar.”
O relatório de Irina bateu com os pensamentos de Ddraig. Mas, isto foi feito por Dulio… Hehe, ele ainda está pensando em fazer as coisas com cuidado. No entanto, ainda existem pessoas cuja vontade de lutar não seria enfraquecida em tais situações.
"Bem, essas bolhas são realmente muito bonitas."
Um sorriso apareceu no rosto enrugado de Vasco Strada. Ele segurava a réplica da Durandal na mão. Nós tínhamos estado lutando contra os guerreiros até agora, contudo este jisan não participava diretamente da batalha… de qualquer forma, parecia que esse jisan havia desistido antes, mas ele finalmente estava entrando na batalha agora. Ele definitivamente queria que os guerreiros fissurassem por um tempo, permitindo-lhes desabafar sua raiva. Depois disso, ele se juntaria - além dele, os guerreiros na linha de frente já haviam desmoronado depois de serem atacados por nós, bem como dos efeitos dessas bolhas. Dos guerreiros que permaneceram, pode-se dizer que apenas aquele Jisan foi deixado ileso. Ele começou a tirar suas vestes. Debaixo de sua roupa estava - um corpo de músculos grossos, brilhantes, parecidos com armaduras, completamente diferente de um homem velho com mais de oitenta anos… um corpo verdadeiramente incrível. Treinado nessa medida, era completamente desproporcional com o rosto coberto de rugas! Juntamente com uma figura alta, ele era uma reminiscência de um gigante. Até a réplica da Durandal parecia pequena em comparação. Strada deu um passo para frente. Um ar frio penetrante envolveu meu corpo por um tempo… e suor frio escorria pelas minhas costas. Essa pressão… Eu só senti algo assim com o Evil Dragon - Cruach. E esse jisan que é humano me deu o mesmo tipo de sensação. Seu corpo era um poço sem fundo de horror. Ele estendeu as mãos e com um sorriso no rosto enrugado, ele disse:
“—Bem, é hora de dar uma lição. Pequenos demônios aprendam bem.”
Uma pressão densa foi liberada - e todo mundo engasgou. Até mesmo Saji e eu, que estávamos vestidos com uma armadura completa, não pude deixar de sentir um forte espírito de luta que permeava nossa armadura. A Xenovia engoliu a sua saliva e disse:
“… A réplica da Durandal. Ouvi dizer que seu poder é equivalente a um quinto do original… mas vendo que Vossa Eminência está empunhando isso, não haverá tais limitações.”
Isso se tornaria um confronto entre a Ex-Durandal e a réplica da Durandal… com base no poder das espadas, a verdadeira da Xenovia deveria ser muito superior à réplica. Contudo-. Os primeiros a atacar foram Kiba e Irina, que acabaram de se juntar a nós. Movendo-se com um impulso de vitória da batalha anterior, seus avanços foram repletos de confiança. Strada-jisan não se mexeu e nem levantou a espada. Ele não parecia ser descuidado, e nem ele parecia à vontade. Então, a Espada Sagrada Demoníaca de Kiba se aproximou dele em alta velocidade. —No entanto, usando apenas uma mão, ele pegou a espada sagrada demoníaca! Vendo sua própria arma sendo bloqueada pela mão de alguém, Kiba ficou surpreso ao olhar para trás e para frente entre a espada e o rosto de Strada. Ele queria puxar sua espada, mas a espada permaneceu imóvel. A Espada Sagrada Demoníaca estava sendo segurada com imenso poder. Aquele jisan estava balançando a cabeça [MmHmm].
“Sua habilidade com a espada não é ruim. É muito precisa e você não hesita em humanos. Mas-"
Um som metálico aguçado ecoou em todas as direções - a Espada Sagrada Demoníaca de Kiba tinha sido quebrada por sua mão nua.
“É muito contundente. Você não treinou o suficiente.”
Depois que Strada disse isso, ele deu um soco no Kiba! Em um piscar de olhos, Kiba levantou a espada sagrada demoníaca quebrada para defender - no entanto, o golpe foi muito pesado, e ele foi enviado voando pelo ar muito longe!
"Vossa Eminência, que rude!"
Depois disso, Irina o cortou usando Hauteclere - mesmo assim, a espada foi parada entre dois dedos dele, e ele então jogou ela e a espada para longe usando sua força!
"Vamos usar magia então!"
Rossweisse-san, que estava na retaguarda, criou numerosos círculos mágicos, que dispararam ataques de projéteis de vários atributos! Aquele jisan não se esquivou, e quando ele estava prestes a ser atingido pelos ataques mágicos, ele simplesmente estendeu o dedo e rapidamente tocou em todos eles. Os ataques mágicos que ele tocou perderam seu poder e se dissiparam no ar. Vendo o resultado, a Rossweisse-san ficou extremamente surpresa!
“—Hm?! Com essa magia – ele desmontou isso!”
“Essa chamada magia, é um cálculo - então, usando a teoria por trás de sua fórmula para se opor a ela, é possível cancelá-las ou destruí-las. Especialmente as técnicas de jovens magos, elas não são refinadas e não são concisas. Enquanto uma pequena falha for encontrada, será completamente inútil - contanto que sua estrutura seja conhecida, ela pode ser desintegrada com o poder.”
Nããoooo! Eu estava balançando a cabeça em descrença absoluta com esse fenômeno! Meus nakama pareciam estar pensando a mesma coisa e ficaram tão perplexos! Afinal, ele apenas moveu o dedo, mas conseguiu decompor os feitiços de Rossweisse-san! Este jiji era muito surpreendente! Mesmo que ele entendesse a estrutura do feitiço, quem poderia decompor feitiços com um único dedo? Do ponto de vista de outros mágicos, os feitiços de Rossweisse-san foram elogiados e admirados! No entanto, ele encobre isso apenas chamando-a de jovem!
"Nesse caso, eu vou!"
Gasper transformou-se em uma besta escura e saiu correndo! Talvez porque ele foi influenciado por mim, Gasper neste estado foi particularmente militante, e sempre teve o estilo de avançar! E porque ele está sempre comigo no combate corpo a corpo, agora ele é capaz de confrontar as pessoas diretamente! O atual Gasper é bem forte! Strada-jisan finalmente entrou em uma posição de luta e puxou o punho direito para trás. Os músculos do braço direito aumentaram até um tamanho ridículo.
"Hmph!"
Exalando com uma respiração cheia de vigor, seu punho direito moveu-se para frente! Gasper, que estava indo direto na frente dele, se esquivou na hora certa - os prédios atrás dele desmoronaram devido ao impacto de seu soco no ar!
“—Isso não pode ser real, certo? Esse é o resultado do seu soco sozinho! Isso é parecido com Sairaorg, não é?”
Rias expressou seu espanto! É como ela disse! Além de Sairaorg-san, há outra pessoa que pode destruir objetos com apenas as ondas de choque do punho deles! Além disso, este era um humano e também um jiji! A Xenovia nos disse:
“O soco de Vossa Eminência é conhecido como o [Punho Sagrado]. Até o soco dele contém energia sangrada! Cuidado, todo mundo, os demônios sofrerão danos imensos se forem atingidos!”
Em tais situações, só se pode fazer um sorriso irônico! Gasper evitou o soco e investiu contra seu corpo! Vendo isso acontecer, Strada levantou Durandal pela primeira vez. Uma densa aura sagrada irradiava e envolvia toda a espada! Gasper começou a socar seu corpo grande! Cada um desses ataques levou energia suficiente para enviar um Demônio normal voando pelos ares! No entanto, aquele velho Strada usou o corpo da réplica da Durandal ou mudou seu próprio corpo para evitar facilmente cada um desses ataques! Ele estava usando o poder para combater o poder…! Gasper queria suprimir Durandal - mas em vez disso ele foi dominado e empurrado de volta por sua imensa aura sagrada! Uma parte das trevas que o cobriam descolou e uma pequena parte da carne de Gasper pôde ser vista.
“—O que está acontecendo, essa espada sagrada realmente tem tanto poder…!?”
A escuridão de Gasper era extremamente dura e não podia ser arrancada por qualquer aura sagrada comum. Afinal, ele era conhecido como a encarnação do Deus Maligno Balor. Mesmo em um curto período de tempo, ser capaz de descascar a escuridão de Gasper era uma prova de que aquele velho estava além do senso comum.
"Bem, eu vou em seguida!"
Saji usava uma armadura preta e chamas negras inflamáveis, depois estendia várias linhas! Strada, que foi atingido por essas linhas, simplesmente balançou Durandal com um leve movimento horizontal - todos aqui presentes sentiram um frio momentâneo e depois se abaixaram! Algo voou sobre nossas cabeças em alta velocidade! Virei a cabeça para olhar para trás, para as construções de réplicas neste espaço artificial. Talvez as ondas que ele lançou fossem muito afiadas, assim os edifícios não desmoronaram, e havia apenas uma linha horizontal através dos prédios. Mesmo as janelas de vidro não haviam sido quebradas… Quão afiada era a onda que ele soltou para deixar para trás apenas uma linha horizontal…! As linhas de Saji também haviam sido cortadas em dois, e até as chamas negras haviam desaparecido por agora, após o lançamento daquela onda sagrada!
"Droga!"
Saji destemidamente continuou a liberar vastas chamas negras! Enquanto isso, a maldição entraria em vigor, e as chamas que nunca se apagaram queimariam o oponente! Alternativamente, também poderia drenar a força do adversário! No entanto, todas as chamas negras de Saji foram apagadas por um leve movimento da réplica da Durandal! Mesmo com as ondas de choque de seu soco, as chamas negras de Saji podiam ser levadas embora! Saji determinou que ataques diretos seriam inúteis, então ele criou uma parede negra de chamas cercando Strada por todos os lados! Essa era a melhor barreira de Saji! Mas, aquele jisan se virou e, usando o impulso de sua rotação para balançar Durandal, ele sem esforço dividiu a parede de chamas em duas! Vendo todas as suas chamas negras sendo extintas, Saji gritou:
"O que é e-esse jiji!?"
Exatamente! O que exatamente é isso, esse jiji! Isso poderia ser chamado de irracional, ou que excedia o senso comum, e contra todas as razões, ele as suprimiu apenas com força bruta! Strada sacudiu a cabeça ao dizer
“É porque vocês confiam demais nesses poderes dados por Deus – as Sacred Gears.”
Ele ergueu o punho e declarou
“Não há razão particular para minha força. Mas a minha própria carne e sangue é o resultado do treinamento constante e da experiência de inúmeras batalhas. Contanto que você sempre mantenha a sua fé em Deus, e não se esqueça de se preocupar com o seu corpo, o poder será construído em sua alma. Filhos - existe algum poder dentro de sua alma?”
…… Mesmo se você disser isso, nós também temos coisas que não podemos voltar atrás. Somos também conhecidos como atacantes do tipo poder. Além disso, suas palavras enfatizavam o poder, conhecido como [Idiotas Poderosos?? Literalmente. (músculos até mesmo no cérebro)], este foi um desafio óbvio para nós da família Gremory! Todos pareciam ter os mesmos pensamentos que eu e a crescente energia dentro deles podia ser vista pela expressão de seus rostos. Nós lutamos até agora, mesmo se ficássemos em silêncio, nós também fomos capazes de igualar tacitamente o estilo de luta desse cara!
"Jisan, eu também preciso ficar sério."
Depois que eu anunciei isso, comecei o canto carmesim!
“—Eu, quem está prestes a despertar,
Sou o Sekiryuutei que detém a verdade sobre a realeza!
Segurando as esperanças infinitas, sonhos inquebráveis e percorrendo o caminho da justiça!
Eu me tornarei o Imperador do Dragão Carmesim...
"E eu vou levar você para o caminho do céu, brilhando em profunda luz Carmesim!”
[Cardinal Crimson Full Drive!!!!]
Usando uma armadura carmesim, abri minhas asas de dragão e voei para a frente! Eu já sabia muito bem que mesmo se eu me movesse no ar enquanto tentava me aproximar, seria sem sentido! Nesse caso, é melhor usar a velocidade máxima para fechar a distância em um instante e, depois, simplesmente atacar diretamente! Eu mudei meu braço direito para o [Welsh Dragonic Rook], e então ataquei!
[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost!]
Eu aumentei meu poder e concentrei no meu punho direito! Uma enorme quantidade de poder dragônico foi reunida!
[Solid Impact Booster!!!!]
Combate corpo a corpo - este ataque único foi do mais alto nível! Com o meu punho direito erguido para este golpe pesado, tentar bloqueá-lo pela frente não foi uma boa ideia! Ele não pretendia fugir e, em vez disso, abriu sua postura! No entanto, se a minha dedução estivesse correta, este velho irá - isso mesmo, esse velho com tal poder chamava-se Vasco Strada, ele na verdade… na verdade! Defenda-se contra o meu soco! Ele segurou a réplica da Durandal na frente de seu peito, bloqueando meu punho! Meu [Solid Impact] colidiu ferozmente com a réplica da Durandal, e o tremor da nossa colisão espalhou tudo pela área ao redor!… A força do meu soco… foi completamente anulada por ele! Que piada é essa! Eu acabei de desencadear um ataque completo! Aquele jisan foi realmente capaz de resistir a esse golpe usando a réplica da Durandal!? As duas pessoas que apenas se chocaram e bloquearam umas às outras naturalmente pularam para trás para aumentar a distância. Ao mesmo tempo que terminei meu ataque, Kiba e Irina voltaram correndo! Então a Koneko-chan e a Akeno-san também vieram para ajudar! Kiba e Irina repetidamente o golpearam, mas Strada-jisan fez o mesmo que fazia antes, usando movimentos mínimos da Durandal ou seu corpo para evitar ou desviar o ataque! Neste momento, a Koneko-chan momentaneamente cresceu e enviou um soco com o poder de purificação para ele, mas o velho guerreiro usou o cabo da Durandal para bloquear este ataque, e então realmente o empurrou de volta!
"Raikou[5]!"
Akeno-san convocou um raio e moldou-o na forma de um grande dragão! Eles eram Raikou Ryuu! E havia cinco deles! O número aumentou em comparação com antes, e a densidade da iluminação sagrada também aumentou! Os grandes Raikou Ryuu moviam-se ansiosamente para Strada!
“—Descendente do anjo conhecido como o Raio de Deus! É realmente lindo!”
Enquanto Strada elogiava o ataque da Akeno-san, a lâmina da Durandal ainda estava envolvida em uma aura sagrada, e então foi balançada em um instante! A onda que foi liberada era claramente mais potente do que a que era liberada pela Xenovia. A enorme quantidade de ondas explodiu completamente os Raikou Ryuu! Além disso, essa onda não mostrou sinais de enfraquecimento e continuou a voar em nossa direção!
"Escudo!"
Rossweisse-san deu um passo à frente e conjurou várias camadas de círculos mágicos de forte magia defensiva! Cada camada das fortes barreiras mágicas foi progressivamente destruída pela réplica da Durandal, e a onda se aproximava à nossa frente! - No entanto, Rossweisse-san criou mais uma vez barreiras e finalmente cancelou o ataque de Strada!… No entanto, a fim de anular esta onda, um número significativo de círculos mágicos defensivos foi implantado… pelo menos, Rossweisse-san usou vinte camadas. Mesmo que ela tivesse o traço de [Torre] para aumentar o poder defensivo, ela ainda precisaria de muitos…! Mais uma vez, fiquei impressionado com a habilidade desse velho guerreiro em usar Durandal!
"Ainda não acabou!"
A última pessoa a sair foi a usuária atual da Durandal, a Xenovia! Ela empunhou Ex-Durandal, usando-a em um modo combinado para abatê-lo em alta velocidade e com o poder da Destruction! O velho guerreiro usou sua réplica para bloquear o ataque da Xenovia, e parecia que ele estava sorrindo de prazer.
"Muito bom! É isso aí! É isso! Não há necessidade de deliberação! Escute, guerreira Xenovia! Mesmo se você assimilar Durandal e Excalibur, a essência da Durandal é - poder puro! É por isso que você foi escolhida por ela! Você não deve negar isso! O poder não deve ser negado!”
Enquanto ele estava resistindo ao ataque da Xenovia, Strada ainda repetidamente cortou sua espada, como se ilustrasse como uma espada deveria ser usada, transmitindo a essência de uma espada. No meio do confronto entre a verdadeira espada sagrada com o poder adicional da Destruction e a réplica, Strada olhou diretamente para a Xenovia e disse a ela:
“—No entanto, há mais de uma maneira de representar o poder. A forma dessa espada é realmente o que você quer que pareça?”
"-Hmm!!"
Ouvindo a pergunta do jisan, a Xenovia fez uma expressão como se tivesse notado alguma coisa. A Xenovia pulou de volta por enquanto, e então - ela olhou para Ex-Durandal. Strada começou a sorrir quando viu isso… era algo que apenas um usuário da Durandal saberia sobre…? Então Rias endireitou seu corpo! Seu corpo inteiro estava envolvido em uma aura destrutiva, e uma enorme esfera de magia se formou acima de sua cabeça!
"Bem, e quanto a isso?"
- Extinguish Star! O último ataque de Rias! Ela concentrou sua magia para produzi-lo enquanto eu fui em frente para lutar!
"Isso resultará em morte se você não evitá-lo!"
Depois que Rias declarou isso, ela lançou aquele ataque massivo! Embora a esfera de destruição avançasse lentamente, ninguém poderia permanecer ileso se eles entrassem em contato com ela. Este ataque incomparável foi implacável, e até mesmo o corpo de um Evil Dragon poderia ser destruído. Mas Rias deliberadamente fez tal declaração antes de liberá-lo. O que também significava - ela estava deixando ele escapar. Ser atingido por isso resultaria em aniquilação inevitável. Mas mesmo assim, Rias decidiu usar esse movimento precisamente porque estava impressionada com o adversário. No entanto, o velho guerreiro parecia não ter intenção de fugir! Ele simplesmente sorriu e encarou diretamente a esfera de destruição de Rias!
"Bem, bem… essa coisa pode ser um pouco difícil para meus velhos ossos - mas..."
Ele levantou a réplica da Durandal e apontou para o céu - uma vasta quantidade de aura sagrada começou a cobrir a lâmina. De um lado, enquanto lentamente absorvia os objetos ao seu redor, a esfera de destruição se aproximava - então a réplica da Durandal foi jogada para baixo! A luz liberada era ofuscantemente brilhante, e só poderíamos fechar os olhos diante de uma luz tão intensa…! Quando abrimos os olhos, a primeira coisa que vimos foi - a cena da Extinguish Star de Rias cortada!
"-Ah"
Rias ficou sem palavras ao ver isso. Isso era apenas esperado. Mesmo contra um Evil Dragons, ele estava completamente indefeso contra essa técnica. No entanto, um homem velho, um humano, foi capaz de destruí-la usando a réplica de uma espada sagrada. Nós também ficamos muito chocados com isso. Os ombros de Strada estavam ofegantes enquanto ele respirava… afinal, era verdade que ele havia cortado a Extinguish Star. Rias só podia sorrir sem alegria.
"… Depois disso, não tenho escolha a não ser sorrir amargamente.”
Quando Strada ajustou sua respiração, ele disse
"-Escute bem. Durandal é capaz de cortar [tudo]. Mesmo que seja o poder de Destruição de Bael, isso não é exceção.”
Ele nos disse, como se desse uma introdução a Durandal.… Então, se Durandal for usada corretamente, até mesmo isso pode ser cortado…! Bem, quando a Xenovia for realmente capaz de dominar Durandal, não haverá nada neste mundo que ela não será capaz de cortar…! A Koneko-chan fez um sorriso duro.
“… Realmente, a Igreja é capaz de confiar somente neste ojisan? Creio que…"
…Sim. Confiando apenas neste jisan, a Igreja é capaz de sobreviver? Afinal, mesmo a mais alta classe de demônios foi derrotada nas mãos de guerreiros da Igreja… se um velho tão raro nasceu neste mundo, de fato até a mais alta classe de demônios poderia ser destruída.
"Bem, deve ser a minha vez logo em seguida?"
Depois de dizer isso, a pessoa que deu um passo à frente foi - Arthur Pendragon, que vinha observando silenciosamente do lado! Ele estava usando óculos, um terno e sorrindo como de costume. No entanto, em sua mão estava a lenda das lendas, envolvida em uma aura densa - A Espada Sagrada do Rei Collbrande.
"Hoh… eu não teria imaginado que eu seria capaz de ver isso na minha idade…"
Strada olhou para a espada sagrada na mão de Arthur e suspirou de admiração. Arthur destemidamente respondeu com:
"É muito lamentável que a espada que você segura não seja verdadeira - eu realmente queria usar meu corpo para resistir ao seu poder."
Arthur se aproximou discretamente de Strada e, em resposta, Strada também começou a seguir em frente. Eles caminharam até estarem ao alcance das espadas um do outro, e também não havia necessidade de preparar uma postura. Por fim, chegaram ao ponto em que estavam diretamente à frente um do outro e pararam. Eles pareciam ser um jovem cavalheiro e um velho guerreiro, mas a intensa pressão que liberavam de seus corpos era irreal. Isso fez com que o espaço entre os dois se tornasse distorcido. Então, os dois finalmente desapareceram daquele ponto! Clang clang clang, o barulho metálico estridente de duas espadas colidindo ecoou em todas as direções, e nós olhamos para o céu! Isso foi porque sentimos uma presença acima de nós! E, com certeza, duas pessoas haviam voado no ar e suas espadas colidiram ferozmente quando desceram! Desde quando eles pularam até quando começaram a cair, foi apenas um período muito curto de tempo. No entanto, no momento em que as duas pessoas trocaram golpes, parecia que era uma batalha extremamente intensa. Várias técnicas voaram de cada lado, e as duas pessoas se opuseram veementemente. Derrubando de cima para baixo, cortando de baixo para cima, um impulso ocasional, ou desviando ataques para o lado, ambos balançavam e golpeavam ferozmente, mas também havia pequenos golpes - as duas pessoas estavam se engajando em um confronto em alta velocidade no ar. A aura transbordava de ambas as espadas e, como resultado dessa aura, todos os edifícios da réplica da área circundante desmoronaram.
"…Formidável."
"Ah…"
“……”
Os espadachins Irina, Xenovia e Kiba ficaram sem fala. Eles observaram atentamente a intensa batalha de esgrima ocorrendo no ar. Ninguém fechou o olho enquanto eles concentravam sua atenção na batalha entre a lendária Espada Sagrada do Rei e o lendário velho guerreiro. Para as três pessoas que estavam assistindo a batalha de Arthur e Strada, fechar os olhos seria vergonhoso para um espadachim. Arthur e Strada continuaram a ir um ao outro enquanto desciam, e quando finalmente aterrissaram no chão, sem tempo para recuperar o fôlego, correram em direção ao outro com suas espadas sagradas colidindo novamente! Eles correram para os lados enquanto eles estavam se atacando! Entre os ataques dessas duas pessoas, grandes rachaduras apareceram no chão e o chão também foi facilmente destruído. Ambos os corpos deles também haviam mudado. Embora nenhum deles tivesse sido atingido de maneira limpa, o corpo completamente treinado de Strada sofrera vários cortes, e as partes do traje de Arthur que haviam sido cortadas eram bastante chamativas. Ambos tinham expressões de êxtase, e parecia que ambos estavam felizes do fundo de seus corações sobre esse confronto cortante - A Espada Sagrada do Rei reuniu uma aura calma, e Arthur de repente empurrou-a em uma direção estranha. Então, um buraco foi perfurado naquele espaço, e a lâmina desapareceu dentro dele! Strada parecia ter notado alguma coisa, assim ele inclinou a parte superior de seu corpo para trás e, em seguida, horizontalmente, de um ponto perto de onde estava, uma espada voou para fora! Então foi assim que Arthur conseguiu usar o Espada Sagrada do Rei para criar um buraco no espaço e enviá-la para uma posição próxima ao seu oponente? Falando nisso, Arthur havia usado uma espada sagrada para criar um buraco no espaço, no qual ele escapou depois. Essa era uma habilidade da Espada Sagrada do Rei ou uma das técnicas de Arthur? Embora isso fosse desconhecido, era certo que Arthur poderia se mover entre o espaço, e que ele também poderia enviar sua espada diretamente ao lado de Strada. Em seguida, o velho e irregular guerreiro Strada havia movido seu corpo e evitado o ataque a partir de uma posição quase certa e marcante! Isso foi real! Ele foi capaz de evitar tal movimento inesperado! Ao ser atacado normalmente, Strada ainda se esquivava da técnica de transporte espacial de Arthur que não podia ser detectada.… Se fosse eu, eu definitivamente não seria capaz de detectar nem uma finta, e certamente receberia o ataque dele todas as vezes. Mas aquele velho guerreiro só mudou sua postura e posição de espada! Além do que, além do mais, isto foi realizado no meio de uma intensa luta de espadas, assim foi fácil entender que houve um ataque que eu não pude reconhecer a olho nu. Se fosse eu - não haveria maneira de escapar da Espada Sagrada do Rei; meu corpo seria continuamente consumido por aquela aura sagrada, e eu eventualmente cairia no chão. Havia muitas técnicas, ataques surpresa e, além disso, o poder das espadas sagradas não podia ser subestimado… para mim, Arthur era do tipo contra o qual eu teria uma compatibilidade horrível.
“… Arthur ainda não usou todo o seu poder. Claro, Strada também não…”
Até mesmo Kiba não pôde estimar a força real desses dois espadachins, e mordeu o lábio com um olhar relutante. Receio que ele tenha visto que a sua própria força era incomparável a esses dois e, ao mesmo tempo, já que ele entendia a força daqueles dois, ele só podia cerrar os dentes.… Eu também, meu amigo.… Neste mundo, por que existem caras tão fortes… Além disso, ele tem o corpo de um humano. O espadachim da equipe Vali, Arthur Pendragon, o portador da Espada Sagrada do Rei. Ele é realmente forte…! Os dois espadachins continuaram sua batalha de tirar o fôlego por alguns minutos - mas de repente chegou ao fim. Ambas as pessoas trocaram um forte golpe um com o outro, e pularam para trás antes que as faíscas tivessem desaparecido. Ambos reajustaram sua postura de espada… no entanto, Arthur de repente abaixou a espada. Ele ajustou os óculos e sorriu ao dizer
“… Maravilhoso - mas vamos parar. Se isso continuar, não vou conseguir superar o choque.”
Arthur disse uma série de palavras estranhas, mas Strada pareceu entender, e também baixou a espada por enquanto.
“… Desculpe, jovem espadachim.”
O velho guerreiro começou a sorrir ironicamente, indicando que entendia o comportamento de Arthur. Arthur sorriu, depois se virou para sair. Quando ele passou do nosso lado, ele só disse uma coisa
“… Se nos conhecêssemos trinta anos antes, não, vinte anos, certamente seria a melhor batalha. Se continuasse… isso apenas convidaria a tristeza.”
Arthur falou de maneira solitária e depois saiu.… Isso era conhecido como o orgulho que só um espadachim conseguia entender? Em seguida, fomos aqueles que foram deixados… mas, o que poderíamos fazer? Para acabar com este jisan - deveríamos realmente levar a sério?… Eu decidi e fiz os wyverns surgirem das gemas da minha armadura. Quando o velho guerreiro viu isso, ele sorriu alegremente.
“Eu ouvi falar disso. O Sekiryuutei ainda tem a capacidade de modificar ambientes inteiros - na verdade, depois de receber esse ataque, nem eu serei capaz de evitar a morte.”
… Meu Longinus Smasher, ele já sabe disso? Desde a última vez que usei, já faz mais de um mês. A carga já foi concluída. As palavras de Kokabiel ressurgiram em minha mente. Era sobre o portador anterior da Durandal - isto é, estava relacionado com este Strada-jisan. A força do portador anterior estava muito além do alcance do senso comum!… Força além da compreensão, foi tão convincente que fiquei sem palavras…! Por esta razão, se eu não usar minhas habilidades únicas, este velho não voltará atrás! No entanto, a pessoa que se intrometeu na minha frente era a Xenovia. A Xenovia deu um passo à frente e confrontou Strada-jisan. Ela segurou Ex-Durandal na frente de seu corpo - e então separou-a em duas espadas. Da Ex-Durandal, o cabo da Excalibur poderia ser separado da Durandal… e o que a Xenovia acabou de fazer, separou outra lendária espada sagrada da Durandal. Em outras palavras, ela segurava Durandal com a mão direita e Excalibur com a mão esquerda. Isso não era qualquer Excalibur, não era Rapidly, nem Destruction, nem Mimic, mas era a verdadeira Excalibur em si. Ela fez uma postura de empunhadura dupla usando Durandal e Excalibur. Isso também significava que ela havia libertado Durandal da supressão da Excalibur. Vendo isso, o corpo inteiro de Strada estremeceu, como se estivesse animado com essa luta pela primeira vez!
"Está certo. É assim que deve ser! Da minha perspectiva como o usuário anterior da Durandal, Ex-Durandal é uma combinação questionável. A própria Durandal é um produto acabado, Excalibur é também um produto acabado… porque é necessária uma tal combinação? A razão é porque você é incapaz de controlar Durandal, e assim você usou a Excalibur como um [auxiliar]. Você… é um prodígio quando se trata de empunhar uma ou duas mãos - não negue isso. Enquanto você acreditar no poder, o poder se materializará!”
…Está certo. A Xenovia foi incapaz de controlar a aura agressiva da Durandal, então ela a suprimiu usando Excalibur como uma bainha para encerrá-la. E assim como o jisan disse, a Xenovia preferiu um estilo de luta com empunhadura dupla. Excalibur Destruction + Durandal, ou Durandal + Ascalon - ela havia retornado ao seu estilo anterior. Em um lado da mão, Durandal e, na outra, Excalibur. É isso mesmo, esse foi o estilo de luta que ela teve quando a conhecemos. Em um instante - as duas espadas sagradas separadas começaram a irradiar uma densa aura sagrada. Sua aura continuou a aumentar, sem qualquer sinal de parada. A aura sagrada liberada era imensamente pura e forte, fazendo as pessoas próximas tremerem; isso era algo que não poderia ser sentido pela espada da Xenovia no passado. Os olhos de Strada ficaram úmidos.
“… Finalmente consegui conhecê-la novamente, Durandal. Isso mesmo, esta é a verdadeira forma da Durandal. Venha, guerreira Xenovia. Não há necessidade de considerar nada, só isso. A verdadeira essência da Durandal está apenas na destruição.”
"…Sim!"
Segurando suas espadas sagradas, os dois espadachins que exemplificaram o poder gradualmente reduziram sua distância. O ritmo deles era relaxado, mas havia certa força por trás disso. Ambos se moveram até estarem ao alcance da espada um do outro e então começaram uma batalha de espadas! As duas espadas de Xenovia e a espada de Strada exalavam um brilho prateado, enquanto faíscas voavam delas enquanto colidiam ferozmente e brilhantemente umas com as outras!
“Aaaaaaaaaaaaaaaaarrrhhhh!”
“Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!”
As ondas de choque do poder de destruição fizeram com que todo o espaço do campo de batalha tremesse, tudo ao redor desses dois começou a desmoronar! Os edifícios replicados começaram a desmoronar um após o outro, e fissuras profundas também apareceram na superfície do solo! Até mesmo a parte superior deste espaço começou a rachar, e um padrão caleidoscópico pôde ser visto através da fenda dimensional! A cena diante dos meus olhos era a mesma de quando eu lutei contra Sairaorg-san, e ainda mais destrutiva que aquela época. Como naquela época, foi um produto de pura destruição e dano. O resultado destrutivo que foi gerado a partir da Durandal e da réplica nos derrubou no chão, e às vezes até sentíamos dor em nossos corpos… rachaduras apareciam na armadura de Saji e na minha armadura. Quanta energia tinha que estar colidindo para produzir ondas de choque com tal efeito! Temia que no mundo em que aquelas duas pessoas residissem, só eles pudessem entender - esse poder e força. Esta batalha não pode ser replicada por pessoas que não pensam em termos de poder. Só foi possível se comunicar através do uso da linguagem corporal aqui! A Xenovia formou uma cruz com Durandal e Excalibur e depois as abaixou ao mesmo tempo! Strada usou a réplica parar esse golpe de frente! Este ataque de destruição x destruição realmente incorporou a destruição, mas o oponente também era um monstro poderoso! 
“Gyaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!"
As duas lendárias espadas sagradas foram desviadas pela réplica! - No entanto, o preço disso era alto. Rachaduras apareceram na lâmina da réplica e a respiração do velho guerreiro ficou pesada. Ficou claro que ele estava ficando exausto. Strada se ajoelhou com um joelho no chão. Se isso continuasse, a Xenovia se tornaria dominante por causa da lacuna em sua capacidade física. O portador anterior da Durandal, que possuía uma força incrível - era um homem de oitenta anos, afinal, sua condição física não podia ser evitada. A Xenovia se aproximou de Strada que estava ajoelhado no chão. Quando chegou a hora de o vencedor ser decidido, alguém se injetou no espaço entre os dois - foi o jovem cardeal chamado Teodoro. O rosto do jovem estava cheio de lágrimas quando ele parou na frente da Xenovia, cobrindo Strada, que estava atrás dele. Vendo seu comportamento, a Xenovia pareceu confusa. O menino tinha lágrimas escorrendo pelo rosto quando ele disse
“… Por favor, perdoe Vossa Eminência Strada. A culpa é minha.”
“Vossa Eminência Teodoro… por favor, desista. As decisões foram tomadas por esse velho homem.”
O garoto parou Strada que queria se levantar.
"Já basta! Já é o suficiente! Já foi feito o suficiente! Se até você deixar de existir, eu… como poderei fazer qualquer coisa!” 
O menino se virou e mostrou as asas brancas e puras, que eram evidência de sua existência como uma [criança milagrosa]. Ele disse distraidamente
"… Meu pai e mãe… ambos foram mortos por Demônios."
Seus olhos olhavam para o nosso - eles estavam cheios de tristeza.
“… Eu nunca perdoarei os Demônios! Eu nunca deixarei os demônios fugirem!”
O menino gritou.… Diante de suas palavras, ficamos sem palavras.… Seus pais foram mortos por demônios? Ele era um [filho de um milagre] - mestiço de um humano e um anjo, como seu pai e sua mãe… foram mortos por demônios? Strada abraçou o menino com uma expressão triste, e ele disse calmamente
“… Uma aliança também é boa, pois é uma forma de paz. Mas, nesse caso, algumas pessoas não serão salvas e algumas pessoas ficarão irritadas. Seja Vossa Eminência Teodoro, ou os guerreiros que você enfrentou hoje, eles pegaram suas espadas depois que suas vidas foram descarriladas pelos Demônios.”
……
… Isso mesmo, essa assim chamada paz não ocorrerá para todo mundo. Já que experimentamos a paz, também haverá pessoas que terão sofrimento… mas, mesmo que seja o caso, nós também…!
"Nós-"
Apenas quando eu estava prestes a falar, alguém falou sobre mim.
"Nós!"
- Foi o Kiba. Kiba disse
“… Nós só queremos viver em paz. Você tem seu próprio senso de justiça e tem seus próprios valores. No entanto, minha mestra Rias Gremory, bem como Ise-kun, Akeno-san, Koneko-chan, Asia-san, Xenovia, Gasper-kun, Irina-san, Rossweisse-san, Ravel-san e a família Sitri, todos os meus nakama que moram nessa cidade; nós sobrevivemos a situações de vida e morte juntos e passamos por bons e maus momentos.”
Kiba parecia ter tirado uma máscara e sua expressão era mais sincera do que nunca. A Xenovia também concordou com o Kiba
"É verdade. Nós todos nos apoiamos mutuamente, somos nakama que arriscaram nossas vidas lutando juntos através de tudo. Mesmo que Vossa Eminência Strada e Vossa Eminência Teodoro não reconheçam, nós lutamos com orgulho! Mesmo que alguém esteja insatisfeito, continuaremos a lutar pelas pessoas que acreditam em nós!”
Ouvindo os dois espadachins - que os [Cavalos] de Gremory disseram, um sorriso satisfeito apareceu no rosto enrugado de Vasco Strada.
“… Entendo, os olhos deles têm uma expressão poderosa, e a vontade deles era forte. Rias Gremory-Hime, você tem um bom par de 『Cavaleiros』 .”
“Sim, eles também são os [Cavaleiros] dos quais me orgulho.”
Rias também se orgulhava dos dois [Cavalos]. Mesmo que o Kiba e a Xenovia fossem semelhantes, pois ambos eram de instalações da Igreja, o caminho que eles seguiram na vida era completamente diferente. E agora, enquanto serviam sob o mesmo mestre, através de suas experiências mútuas, eles começaram a ter ideias semelhantes novamente. Irina também se aproximou dos dois bravos [cavalos] e ficou ao lado deles.
“Vossa Eminência Strada, Vossa Eminência Teodoro, eu também - acredito que Demônios malignos existem. Mas-"
Irina voltou seu olhar para mim.
“Também há bons demônios. É o mesmo que os humanos… mesmo em outras mitologias, há também Deuses bons e maus.”
Depois de ouvir isso, Strada riu alto e satisfatoriamente.
“Hahahaha! Ah… entendo, entendo. No entanto, como um anjo, você falou sobre os Deuses pagãos… sim, este é o resultado de uma aliança, mas isso também significa o começo de uma nova era…”
O velho guerreiro estava com a mão no queixo enquanto pensava. Mas, parecia que ele estava um pouco feliz - no entanto, Strada pegou sua espada novamente.
“—No entanto, as coisas que você descartou trouxeram você para um lugar muito diferente. Vossa Eminência Teodoro, por favor, fique de lado. Deixe-me mostrar-lhe o último momento da Durandal.”
… Sua força de vontade ainda não diminuiu! Seus olhos ainda ardiam com uma chama apaixonada! Mesmo que ele morresse conosco, ele ainda insistia em continuar até o fim! No entanto, sua força não retornou. Se ele continuasse a lutar, com ou sem sacrifícios, ainda assim venceríamos no futuro próximo… mas, tudo bem? Estava tudo bem para isso continuar? Enquanto eu pensava nisso, o jovem cardeal chorou e tentou impedir Strada.
“Já é o suficiente! Já é o suficiente! Vossa Eminência Strada! Eu… já chega! Você e Vossa Eminência Cristaldi, e os guerreiros que lutaram por mim… já é o suficiente!… Quando meus sentimentos e minha frustração foram comunicados diretamente a essas pessoas, poderíamos ter recuado. ... Então, eu deveria receber a punição! Eu vou usar minha vida como pagamento!”
Pela expressão dele, pude sentir sua forte determinação. O menino entendeu suas ações e suas palavras, e ele também estava preparado para sua punição. Strada revelou um sorriso gentil e acariciou gentilmente a cabeça do menino.
“… Uma criança que se queixa de injustiça é algo que acontece em qualquer época. Sua reclamação foi muito nobre e muito pura. Por causa disso, eu pegaria minha espada novamente e os guerreiros que o seguiriam. E o que eu mais queria ver era - eles aceitando completamente suas crenças e as crenças dos guerreiros; eles não nos excluíram, eles realmente nos aceitaram e ouviram nossas crenças. Eles… já deveriam ter pensado profundamente sobre como nos impedir. Como aceitar nossas crenças sem esmagá-las - nesse momento, já havíamos perdido.”
"…"
Ouvindo o que o velho guerreiro disse, o jovem cardeal ficou sem palavras e baixou a cabeça.… Desde o início, este jisan já tinha uma compreensão da situação do nosso lado… mesmo assim; ele ainda carregava a insatisfação do menino e dos guerreiros, e pegou sua espada… Strada disse
“Em minha mente e na mente de Cristaldi, pedimos o perdão de Deus. Vossa Eminência Teodoro e os guerreiros ainda são jovens. Este incidente foi causado porque ele abanou as chamas - depois de ouvir o que foi dito nesta batalha, e com a minha morte, eles poderão encontrar um novo modo de vida.”
Ah! Este jisan! Ele pretende arcar com tudo! Desde o início, com o propósito de compreender a insatisfação dos guerreiros, ele assumiu total responsabilidade por isso - ouvindo a confissão de Strada, todos os guerreiros lamentaram.
"Vossa Eminência!"
"Por favor, não diga essas coisas!"
"Eminência, se é a minha vida, eu ofereceria de bom grado!"
“Nós já estávamos preparados para ir para o Purgatório!”
Todo mundo derramou lágrimas. Todos os guerreiros endurecidos estavam tentando impedir a expiação do velho guerreiro. Olhando apenas para essa cena, era evidente que os guerreiros realmente admiravam Strada. Em face das crenças daquele jisan, nós também tivemos expressões preocupantes, e fomos incapazes de decidir se devemos ou não lutar. Quando ambos os lados se cansaram da batalha -
"Que tal você me permitir se livrar de todos vocês♪?"
De repente, uma voz diferente ecoou por toda parte! Todos olharam em volta em todas as direções e, eventualmente, fixaram-se em um único ponto. Ali estava alguém vestido com roupas de estilo gótica; uma mulher segurando um guarda-sol - não, uma bruxa, Walburga! Esta pessoa! Intrusão novamente! Todos apontaram suas armas para ela! A bruxa fez um sorriso encantador.
"No doce final feliz, eu entro - você não acha que isso apenas adiciona combustível ao fogo?"
Quando terminou de falar, Walburga bateu o pé no chão. A partir daí, um número incontável de círculos mágicos apareceu e começou a se espalhar e expandir! A luz emitida a partir deles ao mesmo tempo brilhou e nos iluminou! Emergindo dos incontáveis círculos mágicos do tipo transporte, havia um enorme enxame de Evil Dragons produzidos em massa! Dez, vinte, trinta… o número de Evil Dragons que gradualmente emergiram dos círculos mágicos de transporte estava quase no intervalo de três dígitos! Realmente, nesta situação, essa pessoa tinha que convocar esses Evil Dragons produzidos em massa! Cobrindo uma área próxima completamente como tinta preta - todos eles eram Evil Dragons! A bruxa parou diante do enxame de Evil Dragons e começou a rir.
"Bem, vamos fazer com que todos vocês, Evil Dragons, mostrem a eles suas habilidades."
Walburga estendeu a mão com um sorriso extremamente inocente, mas extremamente malvado, mas justamente quando estava prestes a dar ordens aos Evil Dragons, Rossweisse-san sorriu eloquentemente.
"Eu sabia que isso iria acontecer."
Rossweisse-san estalou os dedos. Depois disso, todo o espaço começou a emitir uma luz prateada! O céu, edifícios replicados, o chão, tudo estava brilhando com uma luz prateada brilhante! De repente, os Evil Dragons pareceram perder a força e caíram no chão! Até seus olhos perderam a determinação e ficaram imóveis!
“Uh! Isto é…! O que está acontecendo!?"
Como resultado dos eventos inesperados, Walburga ficou surpresa. Nós também ficamos surpresos! Como, o que estava acontecendo? Rossweisse-san sorriu confiante enquanto ela disse
“Para Qlippoth se infiltrar aqui, assim como convocar Evil Dragons, eu previ isso há um tempo atrás. Este espaço foi projetado e construído com minha própria técnica de barreira. Se Evil Dragons são convocados aqui, suas habilidades de funcionamento serão seladas.”
Ah! Mesmo! Depois de prever que esses caras iriam invadir, o selo para restringir os movimentos desses Evil Dragons invocados estava embutido no espaço! Mas, para eles virem para cá, isso também era algo previsível. Eles pretendiam confiar nos números para nos sobrecarregar. No entanto, durante a pesquisa sobre o selamento da Trihexa, Rossweisse-san pensou nessa técnica de barreira! Rossweisse-san olhou para a Asia.
“A Asia já venceu os Evil Dragons produzidos em massa, e essa técnica usou isso como base. Com a permissão dela, investiguei seus Evil Dragons produzidos em massa. Quando criei essa barreira, inseri a técnica para interromper seus movimentos por dentro.”
Que incrível! Usando as pistas que ela obteve dos Evil Dragons que a Asia e Fafnir trouxeram, ela conseguiu produzir um sucesso tão lindo! Nesse caso, completar o selo para Trihexa estava ao alcance! Ela era de fato uma talentosa mulher nórdica! Ao ouvir isso, Walburga franziu a testa - mas, de repente, começou a rir.
“Waha, isso é bastante assustador. Bem, acho que vou me retirar agora ♪”
Ela acabara de chegar, mas assim que achou que era desvantajosa, queria fugir! Ela estava realmente muito determinada a escapar! Walburga criou um círculo mágico para o transporte abaixo de seus pés e pretendia recuar - mas a luz do círculo mágico desapareceu e gradualmente desapareceu.
“… Não ativou? O transporte foi selado?”
Walburga falou involuntariamente com um tom de surpresa.
"- Não, só que todos os caminhos foram cortados."
Houve outra voz! Virando-se para olhar, estava lá [Slash Dog] Ikuse Tobio, seguido por um cachorro preto! Walburga ficou chocado ao ver Ikuse-san lá.
"- [Slash Dog]!"
Ikuse-san falou com ela como se ela fosse um velho conhecido
“Yo, muito tempo sem nos ver, bruxa das chamas roxas. Como está a Holy Cross que você herdou? Desculpe, eu cortei todas as rotas mágicas de fuga que você preparou fora deste espaço.”
Ouvindo o que ele disse, eu olhei para o céu - eu só podia ver as pontas de incontáveis espadas apontando para baixo, como pingentes de gelo… no topo deste vasto espaço, espadas estavam crescendo em todos os lugares…? As lâminas torcidas emitiam um brilho ameaçador, e as lâminas também tinham feitiço com padrões gravados nelas. Walburga ficou desanimada quando viu isso!
“V-você tem que estar brincando! Eu usei uma combinação de dezenas de milhares de feitiços aleatórios para essa técnica! Num curto período de tempo depois de que me infiltrei, todos eles…”
“Certamente, todos eles foram cortados. Afinal, eu trabalho nos bastidores, então é meu trabalho fazer isso.”
“…… Uh! Você é realmente um humano..!?"
Walburga estava sem palavras. Eu não sabia se era inteiramente porque sua técnica foi destruída em um instante, mas ela parecia estar olhando para Ikuse-san como se ela estivesse olhando para um monstro. Ikuse-san me disse
“Decida rapidamente o ataque final, Hyoudou Issei-kun. O dragão da lenda deve brilhar no centro do palco.”
"Ah sim!"
Tudo bem! Graças a Rossweisse-san e Ikuse-san, a função de todos os Evil Dragons tinha sido interrompida, e Walburga tinha sido presa com sucesso aqui! Mesmo que isso tenha sido um pouco rude com o Strada-Jisan, mas deixe-me me livrar dessa bruxa primeiro! Todos os membros do [DxD] concentraram sua atenção em Walburga. Era porque todos sabiam que a pessoa mais perigosa aqui era essa bruxa. Walburga podia sentir a hostilidade vinda de todos e riu baixinho, antes de rir alto.
"Ahahahahahahaha!"
Walburga abriu os braços! Um grito veio de trás dela e então chamas roxas acenderam atrás dela, formando a forma de uma cruz!
“Bem, então vou deixar vocês experimentarem! Meu Balance Breaker!”
Walburga levantou o ânimo em um só fôlego e as chamas roxas reagiram expandindo-se muito! Elas gradualmente mudaram de forma, continuaram a crescer e, eventualmente, formaram uma certa forma! Essa foi uma cruz extremamente grande! E amarrado a ela era – Um grande dragão de oito cabeças! Era enorme! Seu corpo enorme tinha cerca de duzentos metros de comprimento! No entanto, eu estava familiarizado com essa coisa! - Era Yamata no Orochi! Não é de se admirar que parecesse familiar. Ainda no outro dia, eu lutei contra o espadachim que foi manipulado por ele! Walburga estava na frente de Yamata no Orochi, que era feito de chamas roxas, enquanto ela disse:
“—Esta é minha subespécie de Balance Breaker: [Incinerate Antiphon Calvario] ♪”
Strada olhou para o Evil Dragons preso à cruz e então disse
“Ouvi falar da capacidade do usuário atual da Holy Cross; muda sua forma e características dependendo do objeto que está vinculado à cruz. Yamata no Orochi foi ligado atualmente, não é mesmo?”
Então, sua subespécie Balance Breaker realmente tinha esse tipo de habilidade! Depois de ouvir isso, a bruxa disse
“A espada de Yaegaki-kun tinha apenas metade da alma de [Yamata no Orochi], enquanto a metade restante foi absorvida pelas minhas chamas púrpuras. Isso porque a verdadeira forma deste Longinus é um tipo independente ♪”
… De todas as coisas para absorver, tinha que ser um Evil Dragon! Usar uma relíquia sagrada para amarrar a alma de um Evil Dragon e depois reproduzir seu poder era realmente muito caótico! Mas, embora fosse um Evil Dragon, seu corpo era feito das chamas da relíquia sagrada. Os demônios seriam inevitavelmente aniquilados se tocassem essas chamas. No entanto, houve alguém que corajosamente deu um passo à frente - foi a Xenovia. Ela segurava Excalibur e Durandal em cada mão enquanto avançava.
"Permita-me. Atualmente, isso deve ser possível.”
Sua expressão era cheia de confiança, como se fosse garantia de suas ações ousadas. Na luta anterior contra Strada, talvez a Xenovia já dominasse a verdadeira essência do poder da Durandal. Mas também vou acompanhá-la! Eu fiquei ao lado da Xenovia e apontei para Walburga enquanto eu disse
"Agora, você vai ser derrotada por nós!"
Depois que eu disse isso, ordenei aos meus wyverns que voassem em frente! A Xenovia ficou em silêncio e começou a elevar o poder das duas espadas sagradas. Eu era claramente capaz de ver a aura sagrada extremamente densa e concentrada que envolvia as espadas!
"Você acha que duas pessoas sozinhas podem fazer algo comigo?"
Eu evitei a tempestade de feitiços que Walburga lançou, assim como a respiração de Yamata no Orochi, e então comecei a aumentar esse poder! O adversário era do sexo feminino. Tanto o Dress Break como o pailingual podem ser usados! Mas o Azazel-sensei havia dito que Walburga poderia usar magia para se defender contra essas técnicas! Bem, tudo que eu preciso fazer é romper suas defesas mágicas! Eu pedi os wyverns para cercar Walburga! Eu permiti que eles voassem livremente pelo ar! Walburga se sentiu incomodada e queria derrubá-los com magia. Mas simplesmente abater um ou dois deles era insignificante! Enquanto um deles a atingir, então faria as condições para ativar minha técnica!
[Reflect!]
Os wyverns voaram livremente no ar refletindo os feitiços da bruxa enquanto eles a rodeavam, procurando por uma abertura. Finalmente, um deles tocou levemente o ombro dela! Em um instante, o padrão da minha técnica apareceu no ombro de Walburga! – já era hora! Eu coloquei energia na minha mão direita e depois gritei!
"-Penetrar!"
[Penetrate!!]
A voz da minha Sacred Gear foi emitida em alto som! Então, eu aumentei minha energia demoníaca para expandir o misterioso espaço ao meu redor!
“—Pailingual!”
A técnica - cercou Walburga! Pailingual trabalhou com sucesso na bruxa! Depois disso, os peitos de Walburga começaram a falar comigo sobre o que a bruxa estava pensando.
“Depois disso, usarei magia para realizar ataques elementais, junto com [Yamata no Orochi] para mirar no Sekiryuutei. Vou procurar oportunidades ao mesmo tempo, onde planejo lançar chamas roxas nos membros da [DxD] que estão esperando na retaguarda.”
Ah! Embora eu pudesse entender o plano que Walburga tinha em mente, a voz de seu oppai soava como um senhor da guerra, duro e endurecidl pela batalha? Houve tais oppai! Eu sofreria um duro golpe! Ah, bem, isso ainda me permitiu entender o que a bruxa estava planejando fazer! Eu voei para frente antecipando as ações da bruxa, enquanto acabei com todos os seus ataques mágicos elementais, parando assim seu ataque! Walburga ficou muito surpresa quando percebeu que o pailingual havia sido usado nela!
“Isso não pode ser real! Eu fui atingida por essa técnica estranha! Como isso pode ter acontecido comigo!”
Além disso, como a situação era desfavorável para ela, ela sofreu um impacto ainda maior do meu Pailingual! Essa habilidade era muito estranha, eu sinto muito mesmo! No entanto, já que que eu usei junto com o Penetrate, ele tem sido invencível contra todos os adversários do sexo feminino até agora! Eu posso antecipar todas as suas ações! Bem, isso resolve! Evitei os feitiços da bruxa de vários atributos que eram ainda mais potentes do que os de Rossweisse-san, ou eu as rasguei com chamas de dragão, e fechei a distância entre nós em um instante! Com dúvida, coloquei minha mão em Walburga; Era um hábito!
"Dress Break!"
Eu rasguei friamente as roupas de Walburga! Mmm! A forma dos seus peitos não era muito boa! Uma cintura pequena, bem como uma bunda pequena! Eu finalmente fiz isso com essa bruxa! Minha perseverança e dedicação pela perversão finalmente deram frutos!
"Mou, seu dragão hentai!"
Apesar de fazer essa queixa, mesmo em tal situação, Walburga não tentou encobrir seu corpo nu e continuou a me atacar; admire, admire! - Então, a Xenovia gritou!
“—Eu estou indo, Ise. É isso!"
A Xenovia disse isso e depois ergueu as duas espadas sagradas - embora estivessem liberando uma aura altamente concentrada e densa que nunca haviam feito antes, ainda eram muito estáveis! Xenovia disse:
“Como eu era incapaz de controlar o poder agressivo da Durandal, eu usei temporariamente Excalibur para controlá-lo antes. Além disso, era também para utilizar as várias habilidades da Excalibur e praticar técnicas de uso. No entanto, a natureza de Durandal e a minha – Ainda batiam dentro de mim. Meu estilo de luta original era verdadeiro - mas, na minha busca cega pelo poder, eu me desviei dessa natureza. Depois de um desvio, eu me reexaminei novamente e decidi voltar ao meu estilo original.”
Com o poder absoluto da Durandal + Excalibur Destruction ou Ascalon, ela usou anteriormente um estilo de dupla empunhadura, mas depois de encontrar um inimigo que ela não poderia derrotar só com poder, ela também começou a usar as várias técnicas e habilidades da Excalibur. Mesmo que o estilo de luta que ela usou antes de mim fosse o mesmo de antes; aumentou o poder com a dupla empunhadura - apesar disso, a atmosfera que a cercava e seus modos eram muito diferentes de antes. Apesar de ter um lado agressivo, a aura sagrada era muito estável e não parecia perigosa. A Xenovia sobrepôs as duas espadas para formar uma cruz e depois gritou!
“Por causa das experiências que tive até agora, consegui retornar à minha origem! Elas se tornaram parte da minha carne e sangue para que eu possa controlar com sucesso Durandal! Venha Durandal, afie! Excalibur também! Juntamente com Durandal, fique ao meu lado e me guie para que eu possa avançar ainda mais!”
A aura sagrada da Durandal e Excalibur foi liberada! A luz radiante que foi liberada pelas duas lâminas iluminou todo o espaço, alcançando todo o caminho até o céu! A Xenovia levantou as duas espadas sagradas que estavam ambas envoltas em uma imensa aura sagrada! No entanto, uma tremenda explosão de fogo veio do Evil Dragon de oito cabeças feito de chamas roxas, tentando apagar a Xenovia! Uma bola de fogo de chamas roxas! Por ter sido suplementada pela aura sagrada da relíquia sagrada, seu poder contra um demônio causaria uma morte de um só golpe se um golpe direto fosse feito! Porém, havia meus tranquilos nakama que lidaram com isto!
"Eu não vou deixar você fazer isso!"
"Está certo!"
Irina e Koneko-chan respectivamente usaram Hauteclere e o poder de purificação para apagar a bola de fogo!
《 Como se eu pudesse deixar você escapar disso! 》
"Isso mesmo."
Darkness Gasper e Kiba usando uma escura espada sagrada demoníaca confiantemente se livraram do resto das bolas de fogo da frente! Aquele cara - Gasper estava se tornando cada vez mais um monstro!
"Nós também estamos indo!"
"Eh!"
"Destruição é a área de especialização dos Gremory."
O grupo de três onee-sans Akeno-san, Rias e Rossweisse-san lançaram cada uma um Raikou Ryuu, balas com o poder da destruição e mísseis mágicos, que destruíram as cabeças do Evil Dragon uma por uma! Quando era pra destruir, nós éramos especialistas! Nos pescoços onde as cabeças de Yamata no Orochi foram destruídas, chamas roxas se juntaram, e estava prestes a regenerar as cabeças que foram perdidas. Naquela hora, várias linhas que estavam cobertas de chamas negras se estendiam em direção a elas!
"-Bom trabalho."
Saji! As linhas que saíram da armadura em sua mão se estenderam e amarraram todo o corpo do Evil Dragon! O gigantesco corpo de chamas roxas foi gradualmente sendo corroído pelas chamas negras! A maldição que poderia ser vista a olho nu veio à tona e envolveu o corpo de chama roxa do Evil Dragon! A maldição de Vritra era muito poderosa, assim que tocasse um corpo, não seria fácil dissipar. Como as chamas infligiam dor, a força e a alma do oponente seriam drenadas lentamente, eventualmente reduzindo-as a cinzas. Essas linhas poderiam se unir fortemente ao corpo do oponente e absorver sua força, assim as pessoas se sentiriam surpresas com tal habilidade.
“—Xenovia, esse é meu dever como candidato a vice-presidente de cumprimentar e mostrar meu apoio a você como candidata à presidência. Depois disso, depende de você.”
Saji disse para a Xenovia enquanto ele fez uma pose legal! Ouvindo a piada de Saji, ela corajosamente sorriu e depois respondeu
“Ah, bem, eu não vou me segurar então! Nós três somos uma espada afiada! Bom, vamos juntos!”
A Xenovia formou uma cruz com as duas espadas sagradas que tiveram sua aura sagrada aumentada, e então liberou seu ataque retalhador! A torrente de aura poderia ser descrita como a forma de uma cruz grande, e ela se expandiu para frente! Em um instante, tudo o que estava em seu caminho foi dividido em dois. Finalmente, a cruz cortou o gigantesco fogo roxo [Yamata no Orochi]! Foi bastante irônico que a Holy Cross, que era uma relíquia sagrada, tenha sido cortada pela cruz gerada pela onda de duas espadas sagradas - a onda que cortou o gigantesco dragão roxo até mesmo cortou o espaço artificial em dois, criando um grande fenda lá. Olhando para a falha, até mesmo a fenda dimensional pode ser vista.
"- Cross Crisis, esse será o seu nome."
A Xenovia tomou sua decisão ao dizer isso! Embora tenha sido apenas meia alma, para ser capaz de derrubar a Holy Cross com um Evil Dragon, esse poder era extraordinário! No entanto, eu não pude deixar a Xenovia levar o holofote inteiro! Bem, eu também preciso conseguir um ataque vencedor!
"… Isso não pode ser real, por que minhas chamas roxas foram…!"
Walburga ficou congelada no local por causa do impacto de ter seu Balance Breaker cortado ao meio por um ataque! Eu implacavelmente usei os wyverns para aumentar meu poder, preparando-me para disparar o Crimson Blaster!
“… O Evil Dragon não poderia estar inteiramente amarrado à Holy Cross…? Mas, o [chefe enlutado][6]  no meu corpo disse claramente antes que era possível…!”
Encarando a bruxa sem palavras, terminei de recarregar energia e lancei o ataque!
“Crimson Blaaaasteerrr!”
[Fang Blast Booster!!!!]
A enorme aura vermelha que foi disparada do meu canhão envolveu a bruxa.

Notas de tradução
1 Uma injeção
2 Irmã mais velha, mas de forma respeitosa
3 Roland e Oliver são os portadores originais da Durandal e Hauteclere, respectivamente do poema épico “O canto de Roland”. Oliver era seu melhor amigo, conselheiro e confidente.
4 Personagens de Alice no País das Maravilhas. Chapeleiro Maluco, Arganaz e a Lebre de Março
5 Raio Sagrado
6 O chefe enlutado aqui se refere à consciência do Incinerate Anthem, como o outro nome indica.

Comentários

  1. “É porque vocês confiam demais nesses poderes dados por Deus – as Sacred Gears.” Exatamente o que penso do Issei, sem a Sacred Gear ele é inutil, Rizevim provou isso, ele tem um corpo formado por 2 dragons poderosos, mas parece que é igual o corpo de um humano normal.

    ResponderExcluir
  2. @andeson é pq o corpo dele e baseado no corpo humano rapaz tem em outros vol. Dizendo isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias