Pular para o conteúdo principal

Life.3 Hyoudou Issei

O plano estratégico para a operação de batalha de Agares foi deixado para os estrategistas como Azazel-sensei e Sona-zenkaichou formularem. Eu - Hyoudou Issei voltei ao meu próprio quarto e comecei a me preparar para a batalha. Só então, uma foto na mesa me chamou a atenção. Era uma foto minha, dos meus pais e da Asia. Foi tirada no ano passado em frente de nossa casa quando a Asia se mudou conosco. Eu - inclinei minha cabeça contra a parede, e então afundei devagar.… Se eu tivesse ido pescar com eles, isso não teria acontecido, certo? Não, isso teria resultado em uma situação em que eu não teria poderia reencontra a Ravel… mas, pelo menos, eu precisava dizer alguma coisa para meus pais! Sim, porque eu não considerei tal situação? Precisamente porque o inimigo é esse tipo de bastardo perigoso, não é surpresa que meus pais sejam alvos! Em algum lugar em minha mente, eu continuava imaginando que meus pais eram pessoas muito comuns deste mundo que não estavam relacionadas ao sobrenatural. Eu acreditava que, mesmo reencarnando como demônio, eles ainda seriam capazes de viver uma vida comum no mundo humano. O objetivo desse grupo de bastardos era que, completamente atropelando tudo o que eu amava.… Enquanto eu não tinha palavras para dizer, no meu coração, eu pensei… Espero que o tou-sane a kaa-san estejam seguros. Minha raiva contra aqueles bastardos era interminável, eu não os perdoaria. - Eu definitivamente vou trazer os dois de volta. Enquanto eu fiz tal resolução, alguém bateu na porta. A pessoa que entrou foi - Ravel.
"Ise-sama… "

Tendo entrado no quarto, Ravel olhou para mim com uma expressão preocupada.

“O que é isso, Ravel? Você não precisa descansar?”

Eu sorri quando olhei para ela, mas o rosto dela ainda estava nublado com infelicidade.

“Bem, já está bem. Comparado com isso… Eu realmente te preocupei. E eu não estava do seu lado quando você teve sua consulta de carreira… Eu fui inútil em todos os momentos cruciais, como sua Manager eu estou com muita vergonha… ”
"Não importa. Já é o suficiente que você esteja bem.”
“M-Mas… eu não pude fazer nada durante todos os momentos críticos… ! Durante o [Ataque das bestas] , a agitação na Romênia, aquela vez com Auros, e até mesmo desta vez… ! Eu deveria ser sua Manager, mas não posso ficar do lado de Ise-sama… Se isso não tivesse acontecido comigo, os pais de Ise-sama não teriam… ”

Ravel gritou pungente. Embora ela cobrisse o rosto com as mãos, lágrimas rolavam pelo rosto através de suas mãos.… Então ela estava realmente preocupada com tal coisa. Ela claramente me ajudará o tempo todo, mas Ravel continuava pensando que não poderia me acompanhar naquelas situações cruciais. Eu - calmamente me aproximei dela, e então a abracei com força.

“Você está errada sobre isso, Ravel. Precisamente porque tenho você esperando por mim, poderei enfrentar o inimigo e lutar com confiança, sabe? Então não chore.”

“…… sempre irei acompanhar o Ise-sama ao seu lado. Independentemente de se tratar de cem anos, mil anos ou até o futuro mais distante… ”

"Obrigado. Desde que você falou isso, Ravel, eu não vou morrer.”
Eu abracei minha Manager ainda mais forte, e eu jurei

"- Definitivamente, vamos voltar a viver com todos."

"… Sim!"
Eu senti que ser capaz de segurar Ravel, que estava segura em meus braços, era muito legal. Sim, definitivamente não posso morrer. Nem vou deixar mais ninguém morrer. - Tou-san, kaa-san, eu definitivamente vou salvá-los!
…… .
A reunião de estratégia de batalha tinha terminado, e tinha sido apenas cerca de meio dia desde que Kuroka passara essa informação para nós. Os membros do [DxD] estavam todos reunidos na sala sob a casa dos Hyoudou, onde um gigantesco círculo mágico de transporte havia sido desenhado. Os membros incluíam Gremorys, Sitris, Irina, Griselda-san e Dulio dos [Brave Saints] , Ikuse-san — Slash Dog, Kuroka e Le Fay. A batalha desta vez seria - uma surpresa. Nesse estágio, o inimigo ainda acreditava que estávamos procurando a localização de Agares e ainda não sabíamos. Se não fizéssemos quaisquer erros de cálculo, isso resultaria em um ataque inesperado para Qlippoth que estaria fora de suas expectativas. Para nós, esse foi o ataque preventivo. Foi a tenacidade de Vali que finalmente levou à descoberta do paradeiro de Agares. Caso contrário, a cidade flutuante que havia sido transportada para lá e poderia se mover não teria sido tão fácil de encontrar.… Pensando nisso, aquele cara não estaria junto conosco; ele provavelmente estava indo sozinho para descobrir onde Rizevim estava se escondendo. Sairaorg-san e Seekvaira-san que não estavam presentes aqui estavam de prontidão no submundo caso acontecesse alguma coisa. No entanto, se fosse um momento adequado, eles também se juntariam a nós para lutar. Desta vez, logo depois de sermos transportados através do círculo mágico, começaríamos imediatamente a batalha na cidade de Agares. Azazel-sensei olhou para nós como ele disse

“Kuroka me contou as coordenadas aproximadas de onde Agares parou. —Ajuka também ajudará a nos transportar para lá. Mas sua magia de transporte pode ser considerada como um tipo especial, então o número de pessoas que ele pode transferir de uma vez é limitado. Mas, sem sua magia, não será possível romper a barreira para nos transportar para Agares.”

Eu também notei que o círculo mágico no chão parecia diferente do passado. Então foi Beelzebub-sama usando sua magia para controlá-lo. Embora ele não estivesse aqui pessoalmente, ele foi capaz de controlar o círculo mágico à distância. Ele estava mesmo usando um tipo especialmente poderoso de magia de transporte… mas, sem fazer pelo menos isso, não seria possível atacar a base de Qlippoth. Sensei continuou

“O primeiro time - é uma unidade de diversão.”

Sona-zenkaichou e a turma de Sitri deram um passo à frente.

“Isso será feito por nós, Sitris. Nós definitivamente vamos chamar a atenção do inimigo e então criar uma abertura.”

"Eu também irei."
Primeiro, seria a casa dos Sitri, Dulio e a irmã Griselda (+ vários membros dos [Brave Saints] ) que entrariam na cidade e causariam confusão. Isso seria para atrair a atenção do inimigo. Sensei se virou para Rias.
“O segundo time será a principal força. Rias, Ise e os membros do Clube de Pesquisa Oculta.”

Isso mesmo, nós seríamos a força principal. Depois de nos transportarmos para Agares, eu resgataria meus pais e também enfraqueceríamos as forças de Qlippoth o máximo que pudéssemos. Rias assentiu.

"Sim, eu entendo. Afinal, eu vou cuidar de ogifu-sama  e ogibo-sama. As pessoas que são seus próprios membros da família deveriam ir salvá-los.”

Todos no Clube de Pesquisa Oculta concordaram com a cabeça.
“E então Tobio, você irá junto com o grupo da Rias. Assim que você chegar, imediatamente comece a apoiá-los das sombras por conta própria. - Quanto a mim, vou logo depois de vocês. Vou para as salas de geração de energia dentro de Agares. Se eu puder pará-lo, então farei.

O Azazel-sensei também planejou investir naquele lugar. Sim, se ele pudesse parar Agares, seria melhor fazê-lo. Não poderíamos permitir que a localização sagrada do Rating Game continuasse a ser explorada. Esse era o lugar onde Sairaorg-san e eu lutávamos um com o outro. O Sensei se virou para perguntar a Le Fay

"Le Fay, e aquele cara, Vali?"

“Ele e os outros membros estão de prontidão perto de Agares. Se você não se mover com cuidado, Agares e o osofu-sama  de Vali-sama podem escapar.”

Vali e Bikou estavam atualmente de olho nisso. Kuroka começou a rir.
“Desde que você vai atacar, você planeja se livrar deles em um único assalto rapidamente, certo? Para Vali, não foi fácil para ele finalmente pegar o rabo do inimigo, então ele definitivamente não vai deixá-los fugir de novo nya ~ ”

Então ele preparou sua determinação em tal grau, huh. No entanto, também tivemos o elemento surpresa, por isso seria uma boa oportunidade. Eu também, desde que eu estava indo para lá, eu poderia resolver as coisas com esses bastardos. Mas sensei parecia ter um olhar levemente duvidoso, enquanto segurava o queixo com uma mão.

“Graças à persistência do Vali, encontramos o esconderijo deles… dizendo que não está errado. No entanto, as ações de Rizevim foram muito evidentes desta vez. Embora o ato de atacar Ophis e sequestrar os pais de Ise não seja uma má jogada, parece impaciente demais para um conspirador como aquele bastardo. Parece que ele está muito ansioso. Ou ele queria que pensássemos dessa maneira e fizéssemos tais cálculos… ?”

Eu não entendi muito bem o que sensei estava pensando… Já que sensei percebeu que a atenção de todos estava focada nele, ele se refrescou e nos avisou.

“De qualquer forma, todos vocês precisam ser cuidadosos. Aquele bastardo não é apenas um cara comum. Nós não sabemos que tipo de coisas ele vai puxar. Você precisa prestar atenção a cada passo. Mesmo no pior cenário, precisamos resgatar os pais de Ise de lá!”

"Sim!"

Nós sinceramente respondemos em um só. Sensei então fez um sorriso ousado e disse para nós

“Mas, lembre-se bem deste ponto. - Aqueles bastardos entraram no santuário que eles não deveriam ter entrado. Eles são um grupo de bastardos que merecem morrer. Nós absolutamente não podemos perdoá-los. Se você é capaz de derrotá-los, então transformem eles em pó. Eu vou permitir isso.”

"Sim!"

Isso foi óbvio! Como eles nos atacaram, nós vamos retaliar da mesma maneira! —Vali, se você fosse vir, não poderia ter vindo mais cedo? Eu poderia largar tudo só para destruir esses bastardos! Enquanto eu estava ficando cada vez mais determinado, a primeira equipe consistindo da família Sitri e outros começaram seus preparativos para serem transportados—. A batalha surpresa em Agares havia começado!
─○●○─
Quando chegamos, o som das explosões podia ser ouvido em todos os lugares. Acompanhado pelos sons altos de explosões, o chão também tremia violentamente.

O local em que chegamos era o lado oeste da praça central da cidade. Ali perto havia um vasto parque, com muitas árvores plantadas ali. Olhando para cima, várias nuvens de fumaça podiam ser vistas à distância. Parece que a família Sitri, Dulio e os outros que chegaram antes de nós estavam ficando loucos.Quem Chegou junto com a gente foi Ikuse-san da equipe Slash Dog. Ele e o cachorro preto - Jin avançaram juntos.

“Desculpe, mas preciso fazer meu próprio trabalho. - Desejo boa sorte ao resto de vocês. Hyoudou Issei-kun, você absolutamente precisa resgatar seus pais.”

"Eu irei!"
Tendo confirmado minha resposta, Ikuse-san e Jin rapidamente deixaram a cena sem o menor ruído. Afinal, ele havia recebido instruções do Azazel-sensei para fazer o trabalho de apoio em segredo.

"Vamos!"

Sob o comando de Rias enquanto na cidade flutuante de Agares, em que Rizevim estava, avançamos em direção ao Gabinete do Governo. Foi no lado noroeste depois de sair do parque. Familiarizada com a localização, Rias lidera e nós a seguimos. Nós não voamos no ar porque queríamos evitar ser vistos. Olhando para o céu, pudemos ver um número incontável de Evil Dragons produzidos em massa voando em direção à unidade aliadas.… Esta era de fato a base de Qlippoth; havia um número inimaginável deles. Movendo-se pelo parque, ficamos sob a sombra dos prédios para avançar sem chamar a atenção para nós mesmos. Depois de vários minutos—. Chegamos em frente ao prédio alto. Foi um edifício com um design muito original. Era o escritório do governo de Agares. Ficamos sob a sombra de um prédio que ficava a uma curta distância do escritório do governo e observamos os arredores. Havia inúmeros Evil Dragons em torno do Gabinete do Governo em espera. No céu acima, assim como muitos Evil Dragons estavam circulando.

"… Bem, o que vamos fazer a seguir?"

Rias considerou romper diretamente no escritório do governo. Os Evil Dragons que estavam na frente do escritório de governo estavam dentro de nossas expectativas. Independentemente de termos lançado um ataque frontal ou um ataque surpresa, era inevitável que o inimigo protegesse suas próprias fortalezas. Enquanto pensávamos qual seria o nosso próximo passo, a Koneko-chan beliscou o nariz e disse:

“… Isso fede. Parece que fomos descobertos.”
A Koneko-chan apontou para um determinado local. No meio de uma miríade de Evil Dragons, uma criatura longa e esbelta semelhante a uma cobra apareceu, era um dragão com escamas negras. Sua aura densa e poderosa estava em um nível que não poderia ser comparado ao Evil Dragons produzido em massa. - era Níðhöggr. No instante em que vi essa figura, minha raiva ressurgiu imediatamente.… ele fez isso com Ophis… ele fez isso com o tou-san e a kaa-san… A fim de me impedir de me deixar levar devido à minha raiva, Kiba colocou a mão no meu ombro e Asia segurou minha mão.… Eu sei, isso deveria me ajudar a se acalmar, certo? Estou bem. -Obrigado. Eu agradeci Kiba e Asia em minha mente. Depois que respirei fundo, me permiti me acalmar. Mas aquele desgraçado não se importou e gritou em nossa direção, embora não quiséssemos nos expor.

《 Guha, guhehehehe. SAIAM JÁ! Vocês estão aí! 》

… Eles já sabiam. Todos nos entreolhamos e depois assentimos. Nós preparamos nossas respectivas armas, e eu também rapidamente vesti minha armadura. Depois de terminar nossos preparativos para uma briga que poderia começar a qualquer momento, nos mudamos rapidamente para a frente do escritório do governo. Ao ver o rosto feio de Níðhöggr, não pudemos deixar de compreender a razão pela qual a Koneko-chan disse anteriormente que "isso fede".… Um cheiro desagradável saiu de Níðhöggr. Todo mundo colocou uma expressão de desgosto. Ddraig disse em uma voz que todo mundo podia ouvir

[-Níðhöggr.]

Depois de ouvir a voz de Ddraig, o Evil Dragon aprofundou o sorriso em seu rosto feio, o que fez com que todos ficassem ainda mais enojados.

《 Você aí, você é o Ddraig? Guhehe faz muito tempo sem nós vermos, você realmente se tornou um pouco pequeno. 》

Eu dei um passo à frente e perguntei a Níðhöggr

"… Então você é o bastardo que causou dor e deixou Ophis naquele estado?”

Depois de ouvir a minha pergunta, o Evil Dragon riu maldosamente.

《 Guhe, guhehehe. É isso mesmo, o filho do Lúcifer me disse que havia um ovo de dragão extremamente saboroso. Ele então me enviou para lá. Depois disso, descobri que Ophis, que se tornou pequena, estava lá. Eu disse a ela para dar o ovo para mim, mas no final ela rejeitou. Mas esse ovo é realmente um ovo muito delicioso, então eu queria pegá-lo. Sim, sim, seu pai e mãe, o filho de Lúcifer me deu. Assim que os mostrei para Ophis, ela realmente se acalmou. Foi realmente incrível. Você não acha? 》

… Entendo, foi exatamente o mesmo que o que foi gravado no vídeo… . A voz estridente do bastardo continuou.

《 E então, eu bati em Ophis muito forte sem me segurar! E então, Ophis parecia que ela ia me deixar fazer o que eu quisesse, e ela não revidou nada. Então eu aproveitei isso e venci Ophis ainda mais! 》

… Níðhöggr falou de suas atrocidades contra Ophis com um sorriso no rosto. Eu… fiquei furioso; Eu não aguentava mais. Eu silenciosamente comecei o canto para a verdadeira armadura carmesim. Níðhöggr não tomou conhecimento de mim; ainda tinha uma expressão alegre no rosto e a saliva fétida continuava a babar da boca enquanto continuava a falar.
《 Porque a Ouroboros Dragon não mostrou nenhuma resistência, eu a espanquei repetidas vezes, eu a chutei de novo e de novo, e eu pisei e mordi ela; Eu estava muuuito feliz 》

Eu estava tão bravo que meus punhos tremiam quando os cerrei… - Ah, ah, aquele desgraçado… Vou destruí-lo com tanta força que nem um pedaço de sobra vai ficar! Rias e Kiba ambos… não me pararam mais. Um passo, mais um passo e eu estaria bem na frente daquele Evil Dragon. Eu segurei a firme resolução que eu já havia estabelecido. Níðhöggr ainda falava com prazer, desconsiderando as pessoas que o cercavam.

《 Guhehehehe. Isso foi realmente muito legal. Foi simplesmente muito legal! Mas eu não consegui comer o ovo, então estou com muita fome. Como esta é uma oportunidade rara, por que você não me deixa comer você? Comer a carne de um pouco do Ddraig não seria tão ruim, certo? Ai sim. Eu também devo comer seu pai e mãe enquanto estou nisso! 》
……
………… .
… Ah, bom, esse bastardo - é um ser maligno absolutamente sem coração que está podre até os ossos. Eu apertei meu queixo, espremi algumas palavras.
"… Entendo, é o suficiente para eu saber disso."
Para a armadura carmesim, eu terminei silenciosamente de cantar a última parte.
"E eu vou levar você para o Caminho do Céu, brilhando em profunda luz carmesim"
[Cardinal Crimson Full Drive !!!!]

Com todo o meu corpo envolto em uma armadura carmesim, concentrei uma enorme quantidade de aura no meu punho.

“Já que você quer comer, eu vou deixar você comer até que você esteja cheio… "

[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost!]

O som da minha duplicação de energia ecoou, e a aura do dragão que tinha sido multiplicada estava focada no meu punho direito!

[Solid Impact Booster!!!!]

"- Tenha um bom gosto do meu punho!"

Eu empurrei meu braço direito que inchou em tamanho devido ao Solid Impact para cima! Níðhöggr criou um círculo mágico defensivo na frente dele—. Meu punho estava cheio de força e raiva; Ele facilmente quebrou o círculo mágico defensivo do bastardo, e então bateu diretamente em seu rosto em um instante. O som do impacto do ataque foi extremamente poderoso. Meu único soco enviou o enorme Níðhöggr voando. Aquele desgraçado foi atingido pela entrada do primeiro andar, mas o momento não parou por aí, e continuou até a parte de trás do prédio. Usando essa oportunidade, meus amigos começaram a lutar contra os Evil Dragons produzidos em massa. Na entrada do escritório do governo, o tumulto começou.

“Raikou Ryuu!”

《 Burraahh! 》

A Akeno-san convocou vários Raikou Ryuus enquanto voava no ar e quase instantaneamente queimou um grande número dos Evil Dragons produzidos em massa. Gasper transformou-se diretamente em uma fera e convocou inúmeros monstros na área circundante.

"Eu vou destruir você."

“Isso mesmo, esse é um momento crucial!”

Os ataques Kasha da Koneko-chan e os ataques mágicos de Rossweisse-san se sobrepuseram e exterminaram muitos dos Evil Dragons produzidos em massa. Diante de um número tão grande de Evil Dragons, meus amigos enfrentavam ferozmente eles; Eles realmente eram um grupo confiável! Depois de um breve período de tempo, Níðhöggr voou dos escombros e gritou ao mesmo tempo.

《 OOOWWWWWWWWW! ISSO DÓOOOOOOOOI! 》

O rosto daquele bastardo ficou distorcido depois de apenas um soco meu, e era óbvio que os ossos estavam quebrados. Níðhöggr saiu do Gabinete do Governo e olhou para mim com uma expressão furiosa.

《 O-o que diabos! Seu maldito demoniozinho! Eu vou matar você! Eu definitivamente vou engolir você! 》

… Ah, isso é se você puder fazer isso.

"Então deixe-me ver você fazer isso!"

Eu rapidamente voei para frente e ataquei a uma velocidade que Níðhöggr não podia nem registrar! De frente para o abdômen, dei um soco! Depois que ele tropeçou para trás, acertei um chute nas pernas traseiras. E então, eu continuei chutando as costas! Depois disso, dei-lhe vários golpes mais ferozes em seu rosto.

《 Guha! Guh! 》

Aquele desgraçado não teve forças para lutar contra meus movimentos e ataques em alta velocidade. Sem graça, cuspiu sangue fresco da boca.… Com se atreveu a machucar minha amiga importante - fez algo assim para Ophis. Você acha que está resolvido com apenas isso… ? Você também usou meus pais como reféns e ameaçou Ophis. Eu definitivamente não vou deixar você ir só com isso! Eu agarrei a garganta de Níðhöggr com o braço, que havia engrossado devido ao Solid Impact.

"Bater uma e outra vez, chutando uma e outra vez… foi o que você disse."

Níðhöggr sacudiu seu grande corpo e libertou-se do meu aperto. Ele se afastou um pouco e depois usou seu impulso para atacar-me enquanto preparava suas patas dianteiras enquanto apontava para mim.

《 Vou achatar você! 》
Ele planejou pisar em mim hein… eu seria esmagado por você tão facilmente!? Passei por suas patas dianteiras e lancei outro Solid Impact na cara dele.
"Não intimide a minha família e nem a Deusa-Dragão-sama, seu bastardo!"

GOOON! Foi o som de outro grande sucesso. Com outro dos meus fortes golpes, mandei aquele desgraçado voar para o escritório do governo de novo! Naquela hora, Rias deu um passo à frente inesperadamente. De pé ao meu lado, ela disse

“—Isso é bom. Nós vamos usar essa técnica para acabar com isso. Se eu não fizer algo assim com esse Evil Dragon, não ficarei satisfeito.”

“… Isso huh. Compreendo!"

Em resposta a Rias, permiti que os wyverns emergissem de cada uma das gemas da minha armadura. Os wyverns que voaram responderam aos meus pensamentos, e soltaram uma luz vermelha brilhante quando começaram a circular ao redor de Rias! Rias e eu começamos a sincronizar nossa aura e respirar. (… ) Foi a técnica combinada que Rias e eu praticamos inúmeras vezes na piscina abaixo da casa dos Hyoudou e nos locais do Rating Game. Quando a aura vermelha de Rias e minha aura vermelha se tornaram uma só, os wyverns invocaram um milagre! Um dos wyverns ligou-se à mão direita de Rias! - Ao mesmo tempo, os wyverns começaram a se decompor em diferentes formas! Isso foi - um desafio! Os wyverns se conectaram de ponta a ponta sucessivamente, agora se ligando ao corpo de Rias, e gradualmente formaram uma camada de armadura! Depois de todos os wyverns terem se agarrado, o que apareceu lá foi - a [Princesa da Ruína de Cabelo Carmesim] vestida com uma armadura carmesim. É isso mesmo, essa foi minha técnica de combinação com a Rias! Ao anexar os wyverns ao corpo de Rias, foi criada uma versão feminina - o Boosted Gear Scale Mail Personal da Rias. Com Rias e eu vestindo armaduras, nós preparamos nossa postura juntos e gritamos

"" - [Crimson Extinct Dragonar]!””

Esse foi o nome da nossa técnica de combinação!

“Rias! Vamos!"

"Sim! Vamos!"
Fizemos sinais uns aos outros e depois voamos para a frente em alta velocidade. Como dois raios de luz carmesim, voamos em direção ao escritório do governo de que Níðhöggr acabou de sair. Rias e eu nos envolvemos em uma união de ataques corpo a corpo e magia destrutiva, que forçou Níðhöggr a continuar sofrendo um número incontável de golpes. Rias, que atualmente usava armadura, tinha seu poder mágico aumentado pelo poder do Sekiryuutei e era ainda mais poderosa que o normal. Assim, se continuássemos a atacar em combinação um com o outro, até mesmo um lendário Evil Dragon seria uma coisa fácil.

《… Gah! Guaaahhh! OOOWWWW! 》

Níðhöggr foi jogado para o céu pelo meu golpe vertical cheio de poder, enquanto gemia de dor como resultado de nosso ataque sem fim. Parecia que nossa técnica de combinação foi realmente eficaz em seu primeiro uso de combate real! Esta técnica de combinação, apesar de ter várias limitações, Rias foi capaz de usar as habilidades Boost, Transfer e Penetrate do Sekiryuutei. Isto é, Rias e eu fomos capazes de usar o poder do Sekiryuutei para lutar contra inimigos separados, e cada um de nós poderia usar habilidades diferentes. Embora, enquanto usávamos isso, eu não fosse capaz de usar os wyverns, e também havia um limite de tempo para Rias… Tendo recebido meu golpe vertical, Níðhöggr bateu pesadamente no chão quando caiu; todo o seu corpo começou a ficar envolto em uma luz fraca. Depois disso, como se nada tivesse acontecido, levantou-se novamente!

《 Guhehehehehehe! Eu revivi! 》

O sorriso nojento do Evil Dragon emergiu em seu rosto novamente! As feridas que sofreu até agora foram todas embora!… Aquela luz pálida e as mudanças naquele Evil Dragon… era familiar!

“Lagrimas de Phoenix!?”

É isso mesmo, eles eram Lagrimas de Phoenix! Aquele bastardo triunfante mostrou vários pequenos frascos para nós em sua mão - Lagrimas de Phoenix

《 É realmente um item conveniente. As feridas que eu acabei de ter agora foram curadas! Eu não vou deixar você ter o seu jeito de novo, eu definitivamente não vou perdoar vocês! 》

Em sua raiva, um miasma negro explodiu do corpo inteiro de Níðhöggr.… Entendo, eles estavam secretamente produzindo o Lagrimas de Phoenix. É por isso que eles poderiam usá-lo. Rias e eu nos preparamos de novo quando nos confrontamos com Níðhöggr.

"- Esse miasma, vai causar danos assim que tocar o seu corpo."

“Já que chegou a isso, vamos ter que vencê-lo até acabar a Lagrimas de Phoenix! Eu vou lutar até o fim!”

Isso mesmo, tudo bem, contanto que a Rias e eu consigamos vencê-lo até que não haja mais nenhuma Lagrima de Phoenix ! Neste momento, isso foi definitivamente possível! Assim como estávamos nos adiantando. Um homem se meteu entre Níðhöggr e nós.

“- Essas palavras são verdadeiramente como as de um dragão. Ouvir isso me deixa feliz.”

Um homem vestindo um casaco preto - era Crom Cruach! Aquele cara, por que ele estaria aqui? Embora eu duvidasse, ele não se importou comigo como disse a Níðhöggr

"Níðhöggr… você realmente é ingênuo demais."

Observando Níðhöggr que continuamente liberava o miasma de seu corpo, Crom Cruach suspirou.

"… Crom Cruach, por que você está aqui?"

Ele ignorou a pergunta de Rias. Níðhöggr então olhou para Crom Cruach.

《 Guhehehe! Se não é o mestre Crom! Embora tenha ficado um pouco assustado durante nosso último encontro, junto comigo, você e eu, vamos engolir esses caras— 》

DOON! Foi o som de um soco limpo e nítido. Olhando para a fonte, o braço direito de Crom Cruach tinha se transformado em uma enorme garra de dragão, e atingiu Níðhöggr diretamente no rosto enquanto ele estava com a guarda abaixada.

《 OWWW, MERDA! ISSO MACHUCA MUITO! Por que você me bateu? 》

Sangue fresco respingou de sua boca enquanto gritava de dor. Crom Cruach torceu o pescoço e o som de seus músculos flexionados pôde ser ouvido.

“… Vocês, vocês gostam muito de jogar pequenos truques.”

Mesmo depois de ter sido banhado pelo miasma de Níðhöggr, Crom Cruach ainda corajosamente disse essas palavras.

“Eu originalmente pretendia aprender o que era um dragão observando Ophis. Mas você me impediu - bem, eu posso destruí-lo até que não fique uma única mancha, não posso?”

Crom Cruach olhou para o céu - não, ele estava olhando para o andar de cima do escritório do governo, enquanto ele gritava essas palavras para aquele bastardo.

“Rizevim Livan Lúcifer, você viu isso? Mesmo se você quiser controlar muitos Evil Dragons, você está enganado.”
Com o casaco voando, Crom Cruach afirmou francamente que, depois de seu confronto com Níðhöggr.

“Um verdadeiro dragão não será forçado a nada desde o seu nascimento até a sua morte; viverá somente de acordo com sua própria vontade. Isso é o que é conhecido como um dragão!”

De repente, Crom Cruach virou os olhos para mim e depois apontou para o último andar do Escritório do Governo, então ele disse.

"-Vá."

-Hã. Fiquei surpreso com as ações de Crom Cruach. Isso significa que esse cara… queria lidar com Níðhöggr sozinho?

"… Tudo bem?"

Eu perguntei em confirmação.

“…… ”

Como de costume, foi sua resposta silenciosa.

"… Eu realmente sinto muito sobre antes."

Vendo-me inclinar a cabeça para me desculpar, ele balançou a cabeça.

"-Não há necessidade. Já que você é um Dragão Celestial, não há necessidade de você abaixar sua cabeça para um Evil Dragon como eu.”

Eu não pude dizer nada em troca. Rias assentiu enquanto me encarava - e Asia como ela disse

“Ise, Asia! Deixe este lugar para nós, vocês dois vão primeiro! Por favor, salve ogifu-sama e ogibo-sama como seu 'filho' e 'filha'!”

-Sim! Rias… ! Ela disse à Asia e eu para salvar meus pais.… Sim está certo. Esse papel - foi apenas para mim e para a Asia. Eu olhei para a Asia.

"Embora seja perigoso, você quer vir?"

Os olhos de Asia estavam cheios de forte determinação enquanto assentia.

"-Vamos."

… Tudo bem, isso foi simples então. Eu expandi minhas asas de dragão e levantei Asia em meus braços enquanto me preparava para voar. Eu preciso chegar ao andar de cima rapidamente! Mas o céu estava completamente preto como um enorme número de Evil Dragons produzidos em massa estavam circulando. Para chegar ao último andar, parecia que eu não teria escolha a não ser romper o meio deles. Talvez tendo acabado de estar no último andar observando Crom Cruach, aquela aura fria e escura - a aura de Rizevim veio até nós do telhado. Tendo experimentado a aura daquele bastardo, era uma aura arrepiante e maligna que era impossível esquecer. Enquanto eu segurava Asia com um abraço de uma princesa e estava prestes a voar, os Evil Dragons, produzidos em massa, se agruparam e correram em nossa direção. Mas eles não nos alcançaram. - Eles foram cortados por uma espada Sagrada-demoníaca com uma aura densa e calma. Em um único instante, três barras foram feitas -. Com tanta velocidade divina, parecia que uma única espada havia se dividido em três e atacado em diferentes direções. - [Sandanzuki] , foi uma técnica que Kiba havia liberado. Foi uma técnica do antigo capitão do Shinsengumi, Okita Sōji. Embora ele tenha se proibido de copiar as técnicas de espada de seu mentor, depois que seus sentimentos sobre isso mudaram, ele foi capaz de usá-la perfeitamente. As técnicas favoritas de Kiba eram originalmente suas habilidades de combate em alta velocidade. Sandanzuki foi uma das técnicas mais habilidosas de todas. Bem na nossa frente, uma horda de Evil Dragons havia sido cortada por três poderosos ataques. Kiba ergueu sua espada demoníaca como ele me disse

“Ise-kun, apresse-se e vá! Xenovia, Irina, quero que vocês duas escoltem ele!”

Em resposta ao chamado de Kiba, Xenovia e Irina correram depois que derrubaram os Evil Dragons que estavam usando suas espadas sagradas.

“Deixe isso para nós! Nós vamos proteger a Asia também!”
“Somos conhecidas como o trio da igreja! Xenovia e eu vamos acompanhá-la até lá, Asia!”

Xenovia e Irina agarraram meu ombro. Enquanto eu estava prestes a começar a voar, Níðhöggr apontou um círculo mágico para mim enquanto se preparava para atacar!

《 NÃO, EU NÃO DEIXAREI VOCÊ IR! 》

Ele planejou disparar um ataque mágico contra mim? - Assim como aconteceu, o ataque foi dispersado pela poderosa aura que Crom Cruach lançou.

“Seu adversário sou eu. - Faz muito tempo desde que deixei as pessoas verem, mas vou deixar você experimentar hoje.”

Crom Cruach lançou uma aura sem precedentes que era muito maior do que antes. Tudo na vizinhança começou a tremer violentamente. Os membros do Clube de Pesquisas Ocultas e os Evil Dragons produzidos em massa que estavam lutando entre si pararam e voltaram sua atenção para Crom Cruach. Cercado pelo olhar de todos, o corpo de Crom Cruach começou a mudar. Seus braços, pernas, costas e depois a cabeça; todos eles mudaram para a aparência que um dragão teria originalmente. Seu corpo inteiro irradiava uma aura negra e dourada. Suas duas asas se espalharam rapidamente; Ali estava um enorme, grande e majestoso dragão. O Evil Dragon dos Evil Dragons havia libertado sua forma original. Sua respiração foi acompanhada de chamas leves.

[- Conhecido como o mais forte Evil Dragon, esta é a força que possuo!]

Com as duas asas bem abertas, era um olhar inspirador que as pessoas não seriam capazes de deixar de sentir-se fascinadas. Quando Níðhöggr viu a verdadeira forma de Crom Cruach, seu corpo começou a tremer, e sua boca também não pôde deixar de tremer.

《 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhh! 》

Níðhöggr soltou um grito. A aura negra que envolvia todo o corpo de Crom Cruach era o verdadeiro negócio. Eu também senti medo por um momento. Se eu tivesse que lutar contra ele - não, eu agora profundamente entendi que ele não era um adversário que eu poderia lutar contra agora… Crom Cruach apontou para algo nas mãos trêmulas de Níðhöggr; eram as Lagrimas de Phoenix que Níðhöggr estava segurando. Crom Cruach disse imponentemente algo que combinava com um estilo digno de dragão.

[Quantos dessas chamadas Lagrimas Phoenix você tem aí? Dez? Vinte? Na minha frente, Crom Cruach, aproveite para usá-las. - Mas definitivamente vou te matar mais de cem vezes! Eu vou perseguir você implacavelmente até que sua consciência pereça!]

Níðhöggr não pôde fazer nada além de tremer todo. Eu não podia culpá-lo por ter medo da morte. Embora pudesse reviver depois de ser morto várias vezes devido à sua ganância, o Evil Dragon diante de nossos olhos não era um oponente comum; a diferença estava muito distante. Não teve chance alguma.

《 Guuwaaaaaaaaaaaaaaahhhh! 》

Níðhöggr tinha lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto continuava a babar quando desajeitadamente tentou atacar Crom Cruach. - No entanto, o dragão que era conhecido como o mais forte Evil Dragon lançou um soco direto em Níhöhggr enquanto se movia para a frente. O corpo massivo de Níðhöggr foi enviado voando. Enquanto estava sendo afastado, Níðhöggr derrubou vários prédios com seu corpo no caminho.… Então era assim que o soco dele era. É como o de Sairaorg-san, não, era uma aura ainda maior que isso! Eu me recompus novamente e voltei minha atenção para voar. Embora fosse bom assistir a luta de Níðhöggr e Crom Cruach, o mais importante agora era resgatar meus pais! Desdobrei minhas asas e voei para cima. Nos meus braços, Asia - curvou-se e agradeceu a Crom Cruach.

"U-un, muito obrigado!"

O enorme Evil Dragon então respondeu

[-Banana.]

"Eh?"

Crom Cruach levantou a borda da boca grande; Parecia que ele estava sorrindo.

[Bananas realmente são coisas saborosas.]

Estando extremamente surpresa com isso, os olhos da Asia começaram a umedecer.

"Sim!"

Quando voei no ar, quase parei com o movimento repentino de Crom Cruach. Não, eu certamente estava distraído naquele momento.… Assim, foi a terceira vez desde Tannin-ossan e Fafnir.…… Droga, droga! Eu sinceramente me arrependi de tentar perseguir Crom Cruach em casa. Embora meus pais e Ophis tivessem sido expostos ao perigo, eu… eu era muito estúpido!

[Esse cara é um dragão que tem observado o mundo humano por um longo tempo.]

Enquanto eu estava refletindo, Ddraig disse isso para mim.

[—Aibou, você definitivamente não pode esquecer a aparência de Crom Cruach agora. Essa é a forma definitiva de um Evil Dragon que perseguiu o poder de uma só vez. - Bem, o que é emprestado será devolvido.]
… Sim. Exatamente! Há muitos dragões que valem a pena aprender. É por isso que eu definitivamente tenho que me tornar o maior e mais forte dragão - para se tornar o Sekiryuutei! Nessa hora então, eu definitivamente vou superar Crom Cruach—.
─○●○─
Esperando no ar enquanto voávamos era um número incontável de Evil Dragons produzidos em massa.

"Haaaaaah!"

"Oryaaaaah!"

Enquanto segurava meu corpo, Xenovia e Irina soltaram ondas de aura sagradas nos Evil Dragons que passaram voando. Embora eles tenham sido derrubados um após o outro.

"Isso realmente é infinito!"

"O que está acontecendo? Quantos deles estão lá !?”

Diante da investida interminável de Evil Dragons, Xenovia e Irina ficaram surpresas. Outro grupo de Evil Dragons estava agora voando em nossa direção! Depois que voamos na metade do caminho para o escritório do governo, a Xenovia e a Irina respectivamente abriram suas asas de demônio e de Anjo e se afastaram de mim. Elas começaram uma luta aérea. As duas cortaram os Evil Dragons enquanto elas gritavam

"Há muito mais Evil Dragons aqui em cima."

"Deixe este lugar para nós, vocês, vão para o interior da janela ali de baixo e depois corram para cima, isso pode ser mais rápido!"

Depois de dizer isso, Irina soltou uma onda sagrada com Hauteclere e destruiu uma parte da parede de vidro. Então é aí que você quer que eu entre. Depois de dizer "vou deixar o resto para vocês duas", eu voei para a frente com a Asia em meus braços. Era verdade que havia muito menos Evil Dragons aqui. No máximo, havia alguns pequenos Evil Dragons vagando pelos corredores. Enquanto ainda estava em uma posição onde eu estava segurando a Asia, continuei correndo na frente. Mesmo que houvesse Evil Dragons aqui, eu os ignorei e me concentrei apenas em correr para o andar de cima. Naquela hora, uma voz foi projetada de um alto-falante dentro do prédio.

[Bom dia, membros do submundo. Eu sou Diehauser Belial. Meu paradeiro era desconhecido anteriormente, mas como todos vocês podem ver, eu estou seguro no momento.]

-O que! Fiquei surpreso com o dono da voz! Certamente, era a voz do campeão! Ele está lá em cima? Assim que me senti surpreso, de repente parei em frente a uma sala particular. Eu cuidadosamente olhei para aquele quarto. Colocado dentro dele havia vários monitores. Exibida em todas as telas estava a imagem do imperador Belial.… Isso foi uma transmissão ao vivo? Além disso, ele abordou isso agora mesmo para os membros do submundo.… Eles invadiram as emissoras de TV para transmitir isso para o submundo… ? Na tela, o imperador continuou falando com uma expressão séria
“Então, tenho algo que devo contar a todos, a partir de agora. Isso é – as trevas do Rating Game.”
-O que!… Com certeza, era isso que o campeão queria transmitir. A conspiração por trás dos Rating Games. Não fiquei mais tempo para assistir e, em vez disso, continuei a subir para o andar de cima. Enquanto eu estava correndo, a voz do Campeão continuou a reverberar por todo o edifício.

[Na minha geração, jovens demônios talentosos apareceram um após o outro, lutando na vanguarda dos Rating Games. Em segundo lugar, Roygun Belphegor e em terceiro lugar, Bedeze Abaddon aprenderam um com o outro que o conteúdo dos Rating Games é aclamado pelas pessoas.]
Ao ver as escadas, eu corri o mais rápido que pude.
[Mas, eu ouvi de algumas notícias perturbadoras. Independentemente de ser Roygun, Bedeze ou outros concorrentes, eles não eram muito bons quando eram jovens -. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre isso, eu ri disso; Eu pensei que eles eram apenas rumores que se espalharam como resultado do ciúme em relação àqueles que obtiveram resultados com seu talento.]

O campeão então baixou o tom de sua voz.

[… Mas, em um determinado dia, minha prima Cleria me disse que havia obtido algumas informações interessantes relacionadas aos Rating Games.]

- Você sabe sobre a peça [Rei]? Ela perguntou. Isso é o que Cleria Belial disse. Cleria foi a predecessora de Rias, que costumava estar no comando de seu território. Durante a época em que as Três Facções eram hostis uma à outra, ela era a mulher que se apaixonou por um homem humano e, no final, foi tragicamente morta pelos superiores do submundo –.
[Eu simplesmente respondi: 'Ah, isso nada mais é do que uma lenda urbana'. Mas ela continuou: “Na região do Japão para a qual fui designada, o esconderijo de Maou Ajuka Beelzebub fica próximo." - ela disse. Foi bastante popular entre algumas pessoas que Ajuka-sama havia feito o jogo em algum lugar do Japão devido ao seu interesse.]

O Campeão repreendeu Cleria.

 [Não incomode o Maou. Não importa o que, não aborde descuidadamente esse lugar, certo?]
Mas, tendo ouvido histórias sobre os competidores e os superiores da boca do Campeão desde que era jovem, ela estava muito interessada nela e começou a coletar informações sobre isso sozinha. Mas a investigação em mais e mais dessas informações foi cortada na metade do caminho; Cleria acreditava que definitivamente havia algo grande por trás disso tudo. A voz do Campeão estava cheia de tristeza.

[… Ela, apenas por causa de uma pequena história minha, ela foi morta. Como sempre fiquei na posição de Campeão, mais do que tudo, fiquei descontente com os relatórios ridículos que os repórteres fizeram. Ela sabia tudo sobre mim e sabia que minha força era genuína.… Para mim, ela era um membro da família mais importante do que qualquer outra coisa… Eu sempre a considerei minha própria filha.]

Depois disso, o campeão disse calmamente

[Falando da conclusão, é claro que a Cleria foi apagada. - Ela foi eliminada pelo governo do submundo. Esta não foi a decisão dos quatro grandes Maous atuais, mas a decisão dos velhos demônios. Porque esses fatos foram encobertos, eu não sabia da verdade. Só me disseram que minha prima Cleria havia morrido. (… ) Para resolver minhas suspeitas, confiei em certa fonte de informação e finalmente descobri a verdade.]

… Ela não foi eliminada porque se apaixonou por um homem humano… ? Em outras palavras, não foi essa a razão pela qual o campeão Diehauser Belial se juntou a Qlippoth… ? Uma certa fonte de informação, com isso ele quis dizer Rizevim e Qlippoth. Ele conseguiu informações deles. O Imperador Belial continuou

[A conclusão é que - a peça Rei existe. E nas fotos e informações que agora estou mostrando a todos, eles só obtiveram a força que têm hoje como resultado do uso da peça Rei.]

Eu estava com medo de que o vídeo sendo mostrado para as pessoas do submundo agora era o vídeo que nos foi mostrado no lugar de Ajuka Beelzebub-sama. A informação que o campeão obteve ao cooperar com Rizevim foi a verdade por trás da morte de Cléria e a escuridão dos Rating Games.… Essa informação já havia sido liberada! O submundo deve estar em um estado de caos… ! O campeão então disse aos moradores do submundo sobre a escuridão dos Rating Games que eles não conheciam. O Campeão também declarou as coisas exatas de que ouvimos falar de Beelzebub-sama. Eu calmamente continuei a avançar para o andar de cima. Esta é sua vingança contra os velhos demônios, como o campeão, por matar Cleria… ! Quando finalmente cheguei à sala de observação do último andar, a transmissão do Campeão chegou ao fim. A imagem no grande monitor à minha frente tornou-se um mosaico de ruído estático. Era uma sala muito espaçosa. Pode até ter espaço suficiente para servir de palco para uma briga. Quando entrei na sala, o Imperador Belial se virou e me questionou. Parece que ele notou minha presença há um tempo atrás.

“… Então, Sekiryuutei-kun. O que você pretende fazer comigo? Ao dar essa informação verdadeira às massas, será suficiente condenar esses caras. Além disso, há também as questões sobre o Agares e o jogo com a Raiser Phoenix-san… ”

Eu coloquei a Asia para baixo e, em seguida, dei um passo à frente. Eu lentamente me aproximei do Imperador.… Com o que estava acontecendo no submundo, eu só pude depositar minha confiança no Maou-sama. Beelzebub-sama também havia me dito isso antes, para que eu pudesse fazer as coisas que eu tinha que fazer. Nesse caso, minha missão atual era-. Resgate meus pais com segurança.

"- Tudo está bem nesta situação."

Uma voz muito familiar que faria as pessoas se sentirem desconfortáveis chegou aos meus ouvidos. Olhando para o lugar de onde veio, um demônio de cabelos grisalhos emergiu da sombra do equipamento de exibição.

"Eu tenho - não, como o filho de Lúcifer, eu já não permiti isso, Belial?"

“… Rizevim-sama”

Rizevim deu um tapinha no ombro do Campeão e então voltou seu olhar para mim.
“Parece que nos encontramos novamente depois da nossa reunião anterior no Céu, Sekiryuutei. Também - Gigantis Dragon Princess[3 ].”
Eu suprimi minha raiva quando eu disse a ele

“… Yo, filho de Lúcifer. Eu realmente queria ver você. Bem, apresse-se e devolva-os, meus pais!… E por que você iria atrás de Ophis?”

Ao ouvir minha pergunta, Rizevim deu de ombros.

“Eu só queria a assistência da Ophis de repente, só isso. Ophis - talvez seja mais adequado dizer Lilith; Eu queria aumentar o poder dela… Níðhöggr contou com a magia de Aži Dahāka para entrar no espaço subterrâneo da cidade em que todos vivem; nessa hora, seus pais eram originalmente usados como reféns, e como eram os pais de um amigo que estavam sendo usados como reféns, mesmo que fosse essa Deusa Dragão, ela ainda mostraria aberturas. Mas, porque houve interferência externa, isso não aconteceu.”
Essa realmente foi a pior maneira de pensar, esse bastardo… ! Eu podia sentir minha raiva aumentando continuamente! Rizevim revelou um sorriso destemido.… Mas olhando de perto, ele parecia ter anéis escuros sob seus olhos, ou era apenas minha imaginação?

“É muito legal da sua parte fazer isso. - Há também outra pessoa, um convidado muito importante que chegou.”

Ah! Eu entendi imediatamente o que Rizevim estava dizendo. Do outro lado da parede de vidro do lado de fora da sala de observação, uma aura muito poderosa podia ser sentida. Com um lampejo de luz, ele acelerou no ar a uma certa distância! A pessoa que esmagou com força a parede de vidro era Vali, com todo o seu corpo vestindo uma armadura branca pura! Assim que Vali chegou, ele enfrentou Rizevim e disse

"… Você foi encurralado, Rizevim."

Os cantos da boca de Rizevim se ergueram enquanto ele sorria.

“O último a aparecer é meu adorável neto. Parece que todos os principais membros desta noite entraram no palco.”

… Aquele bastardo do Rizevim, ele era realmente pretensioso! Não importa o quão lindas suas palavras sejam, você não pode esconder sua malícia! Eu vi através de você há muito tempo! Eu me aproximei de Vali e perguntei a ele

"E quanto aos outros?"

"Eles estão com as pessoas do nosso lado lá fora, fazendo um tumulto."

Então foi assim que eles se reuniram abaixo. O objetivo de Vali era Rizevim. Mas também havia uma razão para mim.

“Eu suponho que você não vai deixar ninguém interferir. Mas deixe-me fazer isso com você.… De certa forma, também sou alguém envolvido.”

"… Bem. Você também é considerado alguém que sofreu infortúnio semelhante. Vamos lutar juntos, mas não fique no meu caminho!”

Depois de trocar minha opinião com Vali, confirmamos as intenções um do outro. Os dois dragões celestiais prepararam sua postura na frente de Rizevim. Rizevim mostrou um sorriso sarcástico e disse para nós

"Bem, então, por favor, permita-me apresentar o público para este show."

Rizevim estalou os dedos e um círculo mágico de transporte apareceu num canto da sala de observação. Depois que a luz da transferência desapareceu, os que apareceram lá foram - tou-san e kaa-san.

“-É o casal Hyoudou.”

As duas pessoas que foram apresentadas por Rizevim estavam completamente inconscientes da situação e pareciam extremamente confusas. Eu soltei o capacete da minha armadura e chamei eles

“… Tou-san! Kaa-san!”

Depois de perceber minha voz, meus pais olharam para mim.
“… I-Ise… ? Por que você está vestindo uma coisa tão estranha em seu corpo? E por que a Asia também está aqui?”
“… Desde o começo, esse homem de cabelo prateado tem dito coisas estranhas. Sua kaa-san e eu estamos confusos. Apenas o que está acontecendo… ?”
……
… Com base nas palavras de kaa-san, eu sabia que tipo de compreensão que os dois tinham sobre a situação atual. Em outras palavras, o fato de que eu sou um demônio já era. Com vigor, perguntei a Rizevim

"… Rizevim, seu desgraçado, o que diabos você disse?"

Aquele bastardo tinha uma expressão despreocupada e sorria com prazer.

“Nada muito relevante, apenas algumas coisas triviais. O próximo é o tópico principal. Contanto que você tenha um desempenho real, seus pais não entenderão a verdade sobre você.”

…… Aquele idiota!… Ele estava forçando meus pais a assistir a nossa batalha com seus próprios olhos… dane-se ele! Meu coração batia violentamente sem parar, e eu não conseguia parar de tremer meus braços ou pernas. - Eu definitivamente não podia deixar meus pais me verem lutando com habilidades sobrenaturais! Mas, se eu não lutar, se eu não vencer, não poderei salvar meus pais! Eu não podia recusar, só podia lutar!… Como isso poderia ser? Tudo bem, eu não tive nenhuma boa desculpa até agora! Meu coração continuou a bater descontroladamente contra o meu peito, e naquela hora, Vali disse para mim

“Eu vou lidar com Rizevim. Você lida com o campeão.”

Depois de respirar fundo, respondi

“… Eu não esperava que tivesse que lutar contra o oponente que eu planejava lutar no futuro… Eu realmente não esperava isso.”

“… De qualquer forma, ambos são monstros. Mesmo se mudarmos de adversários, será uma luta difícil. Já que você quer salvar seus pais, mostre a eles sua determinação inflexível para sobreviver.”

“… Eu já morri duas vezes antes. Se isso realmente acontecer, eu vou morrer três vezes.”

Eu relutantemente zombei de mim mesmo.… Mas, se a terceira vez que eu morrer for para meus pais, então tudo bem. Mas eu não tinha intenção de morrer! Depois de trocar um olhar com Vali, cada um de nós se preparou contra nossos respectivos oponentes. Eu lutaria contra o campeão, e Vali estava contra Rizevim. As duas pessoas à nossa frente responderam e se alinharam. Quatro pessoas agora se enfrentavam. Depois de um breve momento de silêncio-. Sem mais palavras, a batalha começou. O primeiro a avançar foi o Vali. Ele avançou diretamente para Rizevim, que estava na frente dele enquanto cerrava o punho envolto em uma enorme quantidade de aura. Embora ele tenha atingido um golpe direto, Rizevim dissolveu facilmente a aura de Vali, que havia sido reforçada por sua Sacred Gear! Vali cambaleou.

"… Argh, desde que seja associado a uma Sacred Gear, os ataques diretos não funcionarão."

Depois de resmungar isso, ele continuou correndo para frente para lutar! Foi uma combinação de chutes e socos de alta velocidade! Mas o que foi surpreendente foi que Rizevim estava rapidamente se esquivando de todos eles. Aproveitando uma abertura, ele contra-atacou Vali! Das costas de Rizevim, as asas de Lúcifer se expandiram, e ele socou Vali diretamente no abdômen com um punho imbuído de energia demoníaca! No instante em que Vali foi atingido por aquele soco, sua armadura foi quebrada como resultado do efeito do Sacred Gear Canceleller, e ele sofreu um golpe direto no abdômen.

"… Guah!"

Tomando um soco sólido, Vali gritou. Sangue escorreu de um canto da boca, mas ele preparou sua postura e equipou sua armadura novamente. Foi o mesmo que quando eu lutei contra Rizevim no céu; contanto que eu tomasse um ataque direto, ou mesmo apenas um arranhão, ele tocaria minha armadura, e eu receberia um ataque doloroso! Se eu usasse minha habilidade [Penetrate], talvez eu fosse capaz de derrotar aquele cara… Mas desde que Vali disse que ele iria derrotá-lo, eu deveria me concentrar em derrotar o campeão na minha frente! A luta do meu lado começou; Reduzi nossa distância e, em seguida, comecei uma briga desenfreada de combate curto. Não houve abertura alguma. Eu não consegui encontrar nada. Dentro de uma breve troca de golpes, cada um dos meus ataques foi facilmente evitado por ele. A diferença entre nossa força era grande demais! Eu perguntei ao campeão

"… Não parece que os seus servos estejam aqui."

De fato, o campeão estava aqui sozinho. No caminho até aqui, não encontrei nenhum de seus membros de equipe; presumivelmente, isso foi porque ele deu a ordem para que sua familia não o seguisse até aqui. Como eu tinha adivinhado, o campeão disse

"É isso mesmo, eu disse a eles que ficassem do lado de fora, já que não precisam me seguir até este lugar."

… Então ele decidiu assumir a responsabilidade por tudo isso sozinho. Esse era o seu chamado dever. Ele realmente possuía as qualidades de um campeão.

[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost!]

Eu usei o poder do Boost para multiplicar o poder do meu punho, e empurrei para cima de uma vez! Mas o punho que amplifiquei o poder de tanto foi facilmente evitado. Simplesmente atingiu o ar. Endireitei minha postura e tentei avançar novamente. O campeão tocou meu punho frontalmente! De repente, a aura amplificada que envolveu meu punho instantaneamente desapareceu! -O que!… Meu poder desapareceu!? Foi invalidado! Não, foi um pouco diferente da capacidade de Rizevim! Se eu fosse tocado por aquele bastardo, até minha armadura desapareceria! Só então, só senti como se o poder de Boost no meu punho tivesse desaparecido! Vendo isso, o campeão disse
"-[Sem Valor] . Essa é a habilidade dos Belial. Eu acredito que você já ouviu falar…”

… Entendo, então isso foi [sem valor] . O poder que poderia invalidar habilidades especiais-. Foi assim que ele conseguiu invalidar minha habilidade de Boost. Mesmo assim, não parei de atacar! Eu então aumentei a intensidade dos meus ataques. Eu ataquei loucamente com socos e chutes em combinação um com o outro, e desencadeei doses potentes de energia demoníaca, mas todos os meus ataques ainda foram invalidados pelo Campeão com um pequeno gesto. Mesmo quando eu disparei tiros de energia demoníaca, eles simplesmente explodiram em nada na palma de suas mãos. Eu melhorei com ataques com [Boost] e [Penetrate] enquanto continuava a atacar. Mas os ataques que foram reforçados com [Boost] ainda foram invalidados por ele. Mesmo quando usei a habilidade de [Penetrate] , não consegui atingi-lo; apesar de contra-atacar com [Penetrate] em um ponto cego, não consegui fazer nada de eficaz.… Se eu conseguisse acertar um golpe direto nele com [Penetrate] , o dano seria transmitido diretamente para ele! - Mas eu não consegui acertar nele! Cada um dos meus ataques foi evitado! Os movimentos evasivos do campeão eram semelhantes a uma dança elegante. Por outro lado, eu era o único que estava suando profusamente na minha armadura. A diferença entre nós era simplesmente grande demais. O adversário não estava usando todo o seu poder! Aquele era alguém que era da classe Maou! O campeão absoluto! O melhor classificado nos Rating Games! Se eu pudesse usar o Crimson Blaster ou o Longinus Smasher, seria possível. Mas, eu não pude nem mesmo colocar um ponto na confiança do Campeão! No entanto, não parei de atacar e continuei a enfrentar o imperador Belial. Enquanto evitava meus ataques como se fossem novatos, ele disse calmamente

“Seus ataques são bons; eles são diretos e diretos sem nenhum traço de hesitação. Eu realmente gostaria de ter um disputa contra você em um jogo.”

“É tarde demais para isso agora! Você já não fez o que queria fazer? Como resultado disso, todo o submundo foi mergulhado no caos! Sua… confissão do campeão carregou um peso tão pesado!”

É isso mesmo, depois de ouvir tudo o que o Campeão disse, definitivamente haveria disputas por todo o Submundo. Eles pensariam que isso era mentira? Não, ele era o campeão que tinha apoio absoluto no submundo, e essa confissão era pesada e realista. Mesmo que o campeão estivesse associado a atos de terrorismo, não, precisamente porque ele estava disposto a se associar com terroristas, deve ter sido verdade. As pessoas provavelmente acreditariam nisso.

"Ah, eu entendi. Eu entendo completamente."

“Você não entendeu completamente !? - Seus ataques carregam uma sensação de hesitação com eles!”

É isso mesmo, o campeão, ele - não tinha me atacado diretamente! No máximo, ele lutou contra mim usando sua habilidade para invalidar a minha. Se ele realmente tivesse a intenção, no instante em que meu poder fosse invalidado, ele poderia ter me dado um ferimento fatal! O campeão, ele - estava hesitando nesta batalha!

"… Ku!"

Apenas quando o campeão e eu estávamos falando um com o outro, Vali tinha sido derrubado no chão. Ele levantou novamente, equipou sua armadura novamente e confrontou Rizevim… se as coisas continuassem assim, ele acabaria sendo derrotado devido à exaustão! Se ele fosse capaz de usar o Juggernaut Drive, então seria outra história, mas usar isso consumiria uma quantidade incrível de energia demoníaca e de energia vital. Uma vez que o oponente tinha o poder do Sacred Gear Canceller, toda essa resistência e energia demoníaca seriam desperdiçadas se a transformação fosse descuidadamente invalidada. Para Vali, lutar assim agora seria sua melhor escolha.

“Hoho, o que é isso? Vali. Usar ataques como esse contra seu avô é inútil.”

Rizevim disse que com uma expressão de satisfação… por outro lado, Vali tinha uma expressão extremamente insatisfeita. Vali estendeu a mão direita depois de liberar sua armadura, e gerou vários círculos mágicos de sua mão direita que ele usou para disparar rajadas de magia para Rizevim. Então Rizevim - não usou sua habilidade de cancelamento, e ao invés disso os evitou! Esses ataques foram puramente mágicos! Eles não tinham nada a ver com uma Sacred Gear, eles eram puros ataques mágicos! Aquele cara Vali, ele tinha um talento excepcional para magia! Então foi assim que ele usou sua armadura de Balance Breaker para reduzir a lacuna em suas habilidades físicas, e então usou magia ou energia demoníaca para atacar Rizevim. Quando Vali atacou com magia, ele disse com um tom descontente.

“…… Isso realmente é uma monstruosidade. Como o filho de Lúcifer, você se comporta como um Lilin, mas você pretende mostrar algum tipo de atitude digna… ”

Vali apontou para Rizevim enquanto ele falava.

“Sua aura original que você tentou esconder dentro de si mesmo, mas não pode conter de vazar é igualmente sinistra e implacável. Rizevim, você é malvado e malicioso para começar.”

Com isso apontado por seu neto, Rizevim olhou fixamente por um momento, e então riu "hehe" de uma maneira bastante maligna.

“Talvez sim, e você, estúpido neto-kun? Será que você não pode nem mesmo vencer uma única batalha de vingança contra esse velho e fraco avô como um dragão inútil?”

Ele até estava enfiando a língua para fora; ele ainda estava brincando com sua atitude de palhaço de sempre. Ah, foi o que eu também pensei. Por mais digno que fizesse suas palavras e ações, essa atitude tola agora era a verdadeira natureza de Rizevim. Mesmo que ele agisse com o comportamento de Maou, não era mais que um ato… Como seu neto, Vali já havia visto a verdadeira natureza de seu avô. Naquele momento, Rizevim virou os olhos para mim e depois gritou:

“Campeão-kun! Apresse-se e use isso!”

De repente ele emitiu uma instrução. Eu assisti enquanto o Campeão pegava um pequeno frasco de líquido vermelho do bolso do peito. O campeão, sem um único ruído, desapareceu instantaneamente no local.

"Gah!"

Ele estava realmente pegando meu rosto… ! A distância entre nós foi fechada em um instante! O Campeão usou um dedo para abrir a tampa, e com a outra mão ele forçou minha boca a abrir e planejou despejá-la. Para resistir, empurrei o Campeão para longe com as duas mãos, mas uma pequena porção do líquido no frasco ainda entrou na minha boca! Meu contra-ataque errou quando o campeão disparou até o fundo da sala! (… ) Minha boca estava cheia de um gosto horrível, o gosto e o cheiro de sangue permaneciam na minha língua, e me senti muito viscosa. Mas também parecia um gosto familiar. Minha boca costumava ser preenchida durante as batalhas. Sim, esse líquido vermelho foi - sangue!… Eu não sabia que tipo de sangue era; Por que eles me fizeram beber? Dokun dokun! Então meu coração começou a pulsar rapidamente! Ao mesmo tempo, Eu não pude impedir meu corpo de tremer todo. Depois disso, meu corpo começou a se aquecer lentamente por dentro, e o calor se espalhou por todo o meu corpo! O calor que foi gerado dentro do meu corpo surpreendeu até a mim! Eu não aguentei e liberei a armadura no meu braço direito. Claramente, eu não tinha intenção de deixar meu braço direito se transformar em um braço de dragão, mas ele se transformou no braço de um dragão por si só.… Eu sabia que não aumentava o poder do meu dragão. Meus braços e pernas… eles se tornaram os de um dragão! Eu imediatamente entendi. Sim, esse sangue era - sangue de dragão! O sangue do meu dragão foi usado para melhorar a habilidade do Gasper. Semelhante a isso, o campeão me forçou a beber o sangue de um dragão. Portanto, o poder do dragão dentro de mim aumentará; meu corpo ficou quente e eu não consegui impedir meu corpo de mudar. Meus braços já estavam petrificados e um calor anormal estava agora atingindo minha cabeça! Meu capacete então foi lançado sozinho

"Hyaa!"

Eu ouvi o grito de kaa-san. Eu olhei para kaa-san, e ela olhou para mim com uma expressão como se estivesse olhando para um monstro.… O que está acontecendo? Enquanto pensava nisso, usei minha mão para tocar meu próprio rosto.… A sensação de tocar a pele humana que eu normalmente tinha não podia ser sentida, mas o que senti foi a textura da pele muito rígida. Rizevim enviou um pequeno círculo mágico voando em minha direção. Um espelho emergiu daquele círculo mágico. Eu olhei no espelho - minha pele ficou dura, meus olhos foram alargados e meus dentes tinham saído da minha boca; foi uma aparência completamente estranha.… Eu, até meu rosto começou a ficar petrificado… Nesta situação, Rizevim riu levemente como ele alegremente disse aos meus pais
“Por favor, olhe isso com cuidado, Hyoudou fusai. É assim que a coisa em forma de filho à sua frente se parece - um monstro.”

-!… Bastardo, ele realmente disse isso agora !? Desde o começo, ele planejou me dragonificar, e deixar meus pais verem isso! Ele realmente preparou isso como uma espécie de show!… Este foi o seu retorno para mim por espancá-lo no céu. Aquele bastardo estava tão obcecado com isso… porra! - Sério, até a merda do cachorro seria melhor que esse bastardo… ! Rizevim continuou

“Na primavera do ano passado, seu precioso filho morreu. Este dragão então usurpou a posição do seu filho. Ele viveu uma vida falsa com você. Durante o intervalo, ele não disse a você que ele precisava viajar? Isso porque ele precisava ir para o mundo dos demônios. No final do ano, ele não estava sempre ocupado e incapaz de passar tempo junto com você? Isso porque ele estava fazendo certas atividades, como um alienígena e como um monstro!”
Aquele bastardo, ele estava realmente gostando disso, ele estava dizendo essas coisas com uma expressão alegre! Os rostos dos meus pais estavam tingidos de medo quando olhavam para Rizevim e para mim.… Eu não queria olhar para a expressão no rosto dos meus pais.

"… Por favor, não olhe para mim, tou-san, kaa-san."

Eu tentei dizer essas palavras. Se houvesse um buraco aqui, eu gostaria de me esconder lá! Com essa aparência, eu definitivamente não queria ser visto assim pelos meus pais! Pare com isso! Por favor pare! Espero que tudo isto seja apenas um sonho! Assim… com isso… uhh! Minha… mente desmoronou. Eu não pude fazer nada além de chorar. Enquanto isso, Rizevim continuou a falar com uma expressão brincalhona

“Tou-san? Kaa-san? Oh ho, você ouviu isso? Aquele monstro ainda planeja usar mentiras para enganar vocês dois, certo?”
Neste momento, de pé na minha frente, alguém me protegeu. - foi a Asia! Asia tinha lágrimas escorrendo pelo rosto dela enquanto ela desesperadamente disse a tou-san e kaa-san sobre a situação:
“Otou-san, okaa-san! Essa pessoa é Ise-san! Por favor, vocês dois têm que acreditar nisso! De fato, ele foi reencarnado em um demônio, e ele também tem o poder de um dragão em seu corpo. Mesmo assim, não é errado que ele seja Hyoudou Issei! Por favor acredite nele! Você devem… Estou te implorando!”
Olhando para Asia enquanto ela chorava, Rizevim sorriu ao dizer

“Casal Hyoudou, essa garota de cabelos loiros também é um demônio. Por favor, não sejam enganados. Coisas como os demônios eram originalmente monstros que usavam doces tentações para atrair humanos ao abismo; No momento, o casal Hyoudou foi atraído pelo sussurro de um demônio, por isso seria melhor tomar cuidado nisso.”

…… Asia era uma boa criança.… A única razão pela qual a Asia morreu é por minha causa…… Tou-san, kaa-san, tudo bem se você não confiar em mim. Mas só na Asia - você só precisa confiar na Asia… !… Eu… não podia dizer nada; com tais agressões verbais, eu só poderia pedir desculpas cegamente.

"…… Desculpa.… Kaa-san, tou-san…… Sinto muito… ”

… Eu sou culpado de te enganar até agora. Essa foi minha punição silenciosa. Talvez este tenha sido o momento da minha retribuição. Porque eu nunca te falei sobre ser um demônio. Não, mesmo se eu dissesse, meus pais acreditariam? Além disso, se eu lhes dissesse, havia a possibilidade de eu arrastá-los para o mundo sobrenatural. Supondo que esse fosse o caso… eu não podia.… No entanto, como resultado, meus pais ainda estavam em perigo. É isso mesmo, tudo isso foi minha culpa! Se eu nunca me envolvesse com Raynare, as coisas não teriam se tornado assim. Se eu fosse mais inteligente, talvez eu tivesse encontrado um jeito de viver como humano.… Mas, vocês sabem tou-san, kaa-san. Eu não me arrependo de ter me tornado um demônio. Conheci muitas pessoas e aprendi muitas coisas. Como humanos, essas coisas eram absolutamente impossíveis de serem vivenciadas. Só isso, eu definitivamente nunca vou me arrepender. A única coisa que me arrependo é que nunca contei aos meus pais sobre minha verdadeira identidade. Então, preciso me desculpar com eles.

"- Eu realmente sinto muito, tou-san, kaa-san."

Então, eu me desculpei. Isso foi tudo que eu pude fazer. Mesmo que eu seja rejeitado por esses dois, mesmo que eles cortem nosso relacionamento entre pais e filhos, também está tudo bem. Depois disso, tudo ficará bem, desde que eu possa resgatá-los. Sim, eu definitivamente preciso resgatá-los. Eu juro! Depois de resgatá-los, sairei. Eu não posso permitir que eles sejam postos em perigo novamente, eu irei - obedientemente desaparecer. Do lado dos meus pais, eu vou obedientemente desaparecer. Então, eu sinto muito, tou-san, kaa-san. Comecei a chorar. Eu arrependi-me. Depois de me preparar para ser rejeitado por eles, uma voz foi direcionada para mim.

“… Você é Ise? Certo?"

- Foi a voz do tou-san. Tou-san andou um pouco mais perto de mim. Rizevim ficou chocado por um momento, e então ele disse com desânimo

“Espere, Hyoudou-shi. Você não deve ser enganado. Contar essas histórias enquanto mostra lágrimas emocionais é algo que os demônios podem fazer com calma ”
Mas, tou-san balançou a cabeça e ainda se aproximou de mim.

“Você está errado, ele é Ise.… Esse mau hábito de pedir desculpas é exatamente o mesmo.”

Kaa-san, em seguida, seguiu atrás dele como ela balançou a cabeça e disse

“Sim, eu também sei. Mesmo que a aparência de seu rosto tenha mudado, eu entendo sua resposta. Ise, aquela criança é Ise!”
Os dois - eles chegaram na minha frente e na Asia. Tendo me tornado dragão, não pude olhá-los adequadamente… mas o tou-san ficou na minha frente e me protegeu. Em pé na frente de Rizevim e do Campeão, suas pernas tremiam, mas ele ainda gritava

“De agora em diante, não vou deixar você fazer nada para meu filho! Se você quiser colocar uma mão em Ise, então você terá que me mandar pelos ares primeiro!”

- Mn!… Fiquei chocado com as palavras do tou-san.

“… Para mim, quando nasci, foi muito comum, nada de especial aconteceu. Eu nunca pensei em fazer nada de especial. Eu só queria um emprego simples e comum; Eu só queria uma família normal; Eu só queria viver uma vida normal com essa família. Mesmo agora, é o que eu quero.”

Tou-san afirmou claramente.

“Se ele é um demônio ou não, ou se ele é algum Maou, eu não sei nada sobre isso para ser honesto. Mesmo nesta situação atual, estou confuso ao ponto de não entender nada disso.… Mas eu sei de uma coisa; essa criança é meu filho! Isso é óbvio, porque ele é meu Ise.”
Rizevim sacudiu a cabeça e disse para o tou-san

“Ei, ei, ei. Otou-san Você precisa dar uma boa olhada. Essa criatura vermelha parece um humano para você? Parece com o seu filho? Escute atentamente. Isso é um demônio, e isso também é um dragão. Em outras palavras, é um monstro.”

“Não, ele é meu filho. Meu Ise. Você não vai entender. Mas eu posso entender. Isso é porque eu sou pai dele. Nos últimos dezessete anos, tenho criado essa criança.”

Em resposta às palavras de tou-san, Rizevim suspirou.

“O que você entendeu nesses meros dezessete anos, humano-kun? Você entende a verdade e a realidade deste mundo humano? A maneira de ler sinais; o que você, que não consegue ver a natureza da aura, pode entender?”

Para me proteger, kaa-san me abraçou com força.

“Você é Ise? Ah, eu posso entender depois de segurar você. Essa criança é Ise. Isso é porque eu te abracei muitas vezes antes, então eu entendo.”
Tou-san abriu os braços e fez uma pose protetora, enquanto ele disse-.
“-Estes dezessete anos são tudo sobre nossa família. Não são coisas triviais que podem simplesmente ser explicadas!”

Kaa-san me abraçou enquanto ela também apelou

"Sim. Essa criança é meu lindo filho.”
“Isso mesmo, mesmo que ele seja assim! Mesmo assim… mesmo assim!”

Tou-san olhou para o meu rosto e depois disse com entusiasmo

"- Mesmo se ele reencarnou e sua aparência mudou, ele ainda é meu filho, não é mesmo?"

-Mn.………… .…… Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eles eram incontroláveis enquanto escorriam pelas minhas bochechas.…… Eu já tinha me decidido e decidido que seria rejeitado pelos meus pais, então continuei me desculpando. - Mas, independentemente de ter sido o tou-san ou kaa-san que olhou para mim, eles ainda disseram que eu era filho deles. Mesmo que realmente existisse algo que só um pai pudesse entender, eu… Tou-san me abraçou, assim como kaa-san e Asia; nos abraçamos juntos enquanto eu chorava.

“Nesse caso, eu tenho algo que será ainda menos agradável do que isso. Como pais, você não é muito afortunado!”

Kaa-san abraçou a mim e a Asia enquanto ela gritou

"Sim! Mesmo que ele tenha se tornado assim e ele me reconheça como sua mãe… já chega!”

Asia - ela simplesmente continuou a derramar lágrimas e soluçou. Tou-san enfrentou Rizevim, o filho do Maou, e então gritou!

“Essa criança é nosso filho! Nós não vamos permitir que você coloque um único dedo sobre ele!”

Naquele momento, meu corpo irradiava uma aura cálida e envolvia os quatro juntos.
─○●○─
Antes que eu percebesse - eu estava flutuando em um lugar que parecia a fenda dimensional. Isso é real? Não, não parecia real. Se eu tivesse que dizer como era, era o mesmo de quando eu vi o mundo no coração da Akeno-san durante a luta com Loki—. Uma tela apareceu diante de mim de repente. Exibida na tela estava a sala de consulta de um hospital desconhecido. Lá dentro havia um médico e… um casal masculino e feminino. Olhando atentamente, eles pareciam ser tou-san e kaa-san quando eram jovens! Parecia que eu estava olhando para a versão mais jovem dos meus pais que eu só tinha visto nas fotos. O que estava acontecendo? Este espaço é… as memórias do tou-san e do kaa-san? Poderia tudo em suas memórias ser visto através desta exibição? Eu estava usando subconscientemente pailingual com kaa-san… ? Enquanto minha mente começou a ser preenchida com essas perguntas, o médico e meus pais na tela mostraram uma expressão sombria. O médico disse aos meus pais

[- Sinto muito, por favor, desista da criança em sua barriga.]

Ouvindo isso, kaa-san - começou a chorar no local. Tou-san lamentavelmente apoiou o ombro de kaa-san.… Essa era uma cena do departamento de obstetrícia e ginecologia? Foi uma cena que eu nunca tinha ouvido falar antes… Assim como eu estava perdido nessa confusão, a voz de kaa-san reverberou dentro do espaço.

[Quando descobri que meu corpo tornaria muito difícil dar à luz a um bebê, alguns anos depois eu me casei com meu marido. Sempre foi difícil conceber uma criança, e foi muito difícil finalmente engravidar depois de todos esses anos. Mas, por causa do meu corpo… ]

O cenário mudou e se tornou uma sala familiar. Era minha antiga casa. Sentada no sofá, kaa-san ainda estava em lágrimas.

[Me desculpe, minha querida… ]

Como kaa-san continuou a chorar e chorar, tou-san a consolou.

[Sobre isso - você não precisa se preocupar com isso! Embora o feto em sua barriga seja muito infeliz, você não pode desistir! Você pode definitivamente dar à luz ao nosso bebê!]

… A criança em sua barriga, seu bebê… Isso não me diga… São estes os eventos que ocorreram antes de eu nascer? Mas, eu não nasci com sucesso… ? Fiquei confuso com essa situação da qual não tinha ouvido falar. Neste momento, ouvi a voz de kaa-san novamente.
[Dois anos depois disso, houve outra oportunidade.]

O cenário mudou novamente. Na tela, kaa-san acariciava suavemente sua própria barriga com uma expressão alegre.

[Isso é ótimo! Nós finalmente fizemos isso! Está bem! Tudo está bem agora!]

Tou-san estava pulando alegremente pela sala. Em meio à visão dessas lembranças, vi meus pais visitarem uma livraria onde compraram muitos livros sobre gravidez, e também livros sobre cuidados infantis. Eles haviam comprado um número excessivo de livros e foram imersos em lê-los. A fim de garantir o nascimento bem sucedido de seus filhos, eles foram ao departamento de obstetrícia e ginecologia - as lembranças de suas recorrentes consultas se desdobraram na minha frente, uma a uma.

[Para garantir o nascimento de nosso filho, meu marido e eu prestamos muita atenção dessa vez. Nós sempre atribuímos grande importância à criança na minha barriga -]

Mais uma vez, a exibição retornou à cena dentro da sala de consulta do departamento de obstetrícia e ginecologia. O médico solenemente explicou aos meus pais como eles tinham um olhar de desespero em seus rostos

[Hyoudou-san, embora seja doloroso para você, definitivamente não é por causa das coisas entre vocês dois, há muitos outros fatores—]

A caminho de casa na neve, tou-san parou no meio da estrada e enfrentou kaa-san enquanto falava com ela.

[… Desisto]

Tou-san, que estava tão empolgado, começou a chorar.

[Se alguma coisa acontecer ao seu corpo novamente como da última vez, eu… realmente não suportarei isso… !]

Kaa-san abraçou o tou-san com força, enquanto as duas pessoas choravam de tristeza.

[Quase desistimos de ter filhos e planejamos mudar nossa atitude para nos adaptarmos a um estilo de vida diferente.]

O que se desenrolou diante dos meus olhos foi apenas a vida modesta e harmoniosa dos meus pais. Os dois viajaram juntos, foram fazer compras juntos e foram pescar juntos; Eles estavam sempre juntos. Minha figura não estava lá.… A figura dos dois filhos dos meus pais não estava lá.

[Mas, no oitavo ano em que eu estava junto com meu marido—]

Quando tou-san voltou do trabalho, ele realmente ficou chocado com o relato de kaa-san na cozinha

[Um b-bebê!? R-Realmente!?]

Depois que o tou-san ouviu essa notícia - com uma expressão determinada, ele colocou as mãos nos ombros de kaa-san e disse:

[… Eu entendo agora! Desta vez com certeza! Desta vez, nós definitivamente temos que dar tudo o que temos para dar à luz essa criança!]
Kaa-san alegremente começou a derramar lágrimas enquanto ela sorria. Depois disso, a visão daqueles dois trabalhando duro para o nascimento de seu bebê surgiu novamente. Mais do que nunca, tou-san leu todos os tipos de livros, e kaa-san estava ainda mais consciente de sua dieta. Quando kaa-san estava tentando levantar as coisas, tou-san correu desesperadamente para impedi-la. Para proteger o feto, os dois visitaram agências especializadas. Em uma noite de neve, tou-san estava descalço em um certo santuário, e já havia completado Hyakudomairi[2.

[Por favor! Por favor certifique-se! Por favor, certifique-se de que meu bebê será entregue com segurança!]

Em uma noite gelada, fria e com neve, tou-san já havia baixado a cabeça e rezado repetidamente enquanto encarava o salão principal do santuário.

[Eu não me importo com o quanto da minha vida você levará! Tudo bem, mesmo que minha vida útil restante seja reduzida pela metade! Então, por favor, eu definitivamente preciso disso! Proteja a criança no ventre! Por favor! Eu imploro a você!]

Mesmo que seus pés estivessem tão frios que eles ficassem entorpecidos, tou-san ainda continuava a se curvar e oferecer sua oração ao Deus. Tou-san, que rezou para o Deus… apenas desejou que a criança no útero estivesse segura. Na tela, as estações mudaram e se tornou uma primavera quente. Kaa-san estava deitada em uma cama em um quarto de hospital, e ao lado dela - o bebê que ela havia entregado com sucesso estava deitado lá.

[É um menino ]

A enfermeira disse a tou-san que ainda estava descrente. Depois de um breve momento, tou-san finalmente recuperou seus sentidos e disse

[…… Ah, entendo……… É realmente meu filho… ]

[Sim, é o nosso bebê… Demorou oito anos.]

Kaa-san disse emocionalmente enquanto estava deitada na cama. A enfermeira então pediu ao tou-san para segurar o bebê. Vendo o bebê em seus braços, tou-san sorriu amplamente e tentou segurar suas lágrimas como ele disse

[………… É um prazer conhecer você, eu, eu sou seu otou-san.]

Os olhos do bebê finalmente encontraram os olhos de tou-san. Naquele instante, tou-san não conseguiu mais conter as lágrimas. Lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ele continuava a sorrir para o bebê em seus braços.

[…… Obrigado. Que você realmente… nasceu… obrigado… ]

Kaa-san e tou-san choraram lágrimas de alegria juntos, e ela então perguntou ao tou-san

[… Nós decidimos o nome?]

[… Ah, é [Issei]. Isso incorpora a esperança de que ele será capaz de viver uma vida honesta.]

Depois de ouvir esse nome, kaa-san deu uma risada fraca.

[… Ah, isso não é muito criativo.]

[I-isso é tudo que eu conseguia pensar, mesmo depois de pensar tanto!]

[Ufufu… Mas esse nome tem um bom som. Issei, Ise Meu filho.]

O bebê… eu estava cercado pelo calor dessas duas pessoas.

[Ah, nosso filho. - Sim, Issei.]

O que foi exibido na tela depois foi consistente com minhas memórias. À noite, tou-san leu livros de imagens para mim quando não consegui dormir. Quando os animais estavam tristes e quando ele lia uma história triste para mim, eu não parava de chorar. Em uma certa noite, tou-san estava em uma viagem de negócios. Kaa-san ligou para o tou-san para lhe dizer que eu estava na sala de emergência do hospital porque eu estava com febre alta. No fim, tou-san encerrou sua viagem cedo e, em seguida, pegou um voo para voltar logo que pôde. Na escola primária, corri com o tou-san na corrida de três pernas entre pais e filhos, tou-san e eu trabalhamos arduamente para apontar para o primeiro lugar. No final, só conseguimos o terceiro lugar. Depois, de um lado do parquinho, as três pessoas da nossa família comeram frango frito e tamagoyaki juntos; o gosto daquela época era algo que eu nunca havia esquecido. No ensino médio, a primeira vez que coloquei meu uniforme, isso deixou meus pais realmente orgulhosos. Nós tiramos algumas fotos em frente ao portão da escola naquele dia. Embora eu me sentisse um pouco envergonhado, meus pais pareciam mais felizes do que nunca.… No Dia dos Pais, comprei para a tou-san uma gravata barata e, no dia das mães, dei a ela um avental floral da aula de educação domiciliar. Mas os dois ainda guardavam essas coisas. Finalmente, a última cena que apareceu foi - eu à beira das lágrimas no canto de uma loja de departamentos quando eu era jovem.… Eu me lembrei disso. Nossa família de três pessoas foi à loja de departamentos de uma prefeitura próxima que raramente visitávamos. Fui atraído por um item estranho e me separei dos meus pais. As pessoas que iam e vinham eram rostos desconhecidos; com uma consciência culpada, decidi em uma coisa que não iria chorar. Se eu não visse tou-san ou kaa-san, tudo bem se eu encontrasse um lugar com um grande relógio e esperasse por eles lá. A fim de seguir com esta decisão, fiquei em pé em uma praça com uma torre do relógio nas proximidades, e esperei pela aparição de meus pais que viriam desesperadamente procurando por mim.

[Chichi-saaaaan, haha-saaaaaan.]

Quando os vi, não aguentei mais e gritei enquanto corria na direção deles; nossa família de três pessoas, sem se importar com ninguém, abraçou-se com força.

[Ei, Ise! Você me preocupou até a morte!]

[Realmente, não dissemos que você não deveria sair do nosso lado!?]

[Eu estou tão assustado! Eu sou muito corajoso!]

Eu estava chorando enquanto me desculpava… Depois disso, nós três não nos separamos novamente quando voltamos para casa, de mãos dadas. Naquele momento, o calor em minhas mãos, nunca esqueci.…… Tou-san…… kaa-san… uh. Rezaram por mim, e eu era a criança que nasceu de suas esperanças. Embora sua linhagem não fosse especial, nem pessoas ricas, eu era a criança que vocês dois suportaram e lutaram para finalmente ter. Essas lembranças eram certamente coisas que podiam ser vistas em toda parte. Essas memórias definitivamente não eram experiências que poderiam ser chamadas de incomuns. Mesmo assim… mesmo assim, foi a minha jornada e minha família mais de dezessete anos. Nenhuma pessoa estava desaparecida; para nós três, esses eram tempos insubstituíveis. Ah, tou-san, kaa-san, eu sou filho de vocês dois. Eu sou Issei. O Issei que pertence a vocês dois! - Eu sou Hyoudou Issei!… A exibição dessas memórias ainda continuaram. No tempo que nós três passamos juntos - uma garota loira também se juntou. - foi a Asia. Voz de Kaa-san foi até mim

[Nós dois vivemos por tanto tempo, mas agora fomos capazes de ter uma filha tão linda.]

Era uma cena em que a Asia sorria feliz enquanto falava com o tou-san e-san.

[Supondo que tivéssemos uma filha naquela época, se realmente fôssemos capazes de dar à luz a uma filha, seria como vivermos juntos com a Asia até agora. Muitas vezes penso isso.]

Asia disse aos meus pais

[Otou-san, okaa-san]

Ao ouvir as palavras de Asia, tanto tou-san quanto kaa-san pareciam estar profundamente comovidos.

[- Estamos verdadeiramente felizes. Você é capaz de ser nossa filha. Embora eu não saiba o que aconteceu com essa criança no passado, essa criança gentil é capaz de me chamar de "mãe". Sim, mesmo assim ela é minha filha.]

Assim, nós nos tornamos uma família de quatro pessoas, e então aumentamos em mais uma pessoa, e outra pessoa - antes de sabermos, havia muitas pessoas sentadas ao redor da mesa de jantar conosco. Tou-san e kaa-san olharam para esta casa animada e sorriram quando trocaram olhares um com o outro.

[Ei meu Querido.]

[O que é isso?]

[Não é mais só nós dois.]

[Na verdade, isso mesmo. Nós não só temos um filho. - Também temos muito mais filhas.]

[Para poder viver uma vida tão vibrante… estou verdadeiramente feliz.]

[Os vinte e cinco anos que passei com você—. Embora tenha sido muito longo, talvez tenha sido tudo por isso.]

[… Eu quero assistir por mais um tempo.]

[Sim, se eu pudesse fazer um desejo, eu gostaria de poder continuar a cuidar desta família—]

Vendo a figura dos meus dois pais, eu cobri o rosto com as mãos e as lágrimas começaram a cair. Naquele instante, o espaço se ampliou e eu fui embora.
─○●○─
……
… Quando acordei, estava ciente dos verdadeiros sentimentos dos meus pais. Eu conhecia o amor que meus pais possuíam. - Eu nasci e cresci com o amor dos meus pais. Mesmo agora, eles ainda estavam me vigiando.… Minhas lágrimas não pararam; elas não podiam ser paradas. Eu segurei firmemente no tou-san e kaa-san quando eu disse

“… Ei, tou-san, kaa-san. - Eu posso ser mesmo seu filho?”

Com sorrisos radiantes cheios de felicidade, os dois assentiram.

"Claro."

"Ise é nosso filho."

"…… Obrigado."

… Ah… ah. Eu já… - Sim, eu não tinha mais nada a temer. Eu sabia que meus pais ainda me aceitavam totalmente. Não havia dúvida; eles acreditavam que eu era o filho deles.… Onde mais eu seria capaz de encontrar essa felicidade… ? Uma coisa tão linda, onde mais eu encontraria isso? Eu me levantei e então enfrentei o Campeão e Rizevim como eu declarei

“… Rizevim, e também Diehauser-san, obrigado. Graças a você, hoje eu não tenho mais nenhum medo.”

É isso mesmo, eu não tinha nada a temer. Eu não tinha necessidade de ter medo!

"O eu atual é invencível!"

A luz que foi emitida pelas gemas da minha armadura era mais brilhante e mais poderosa do que nunca. Toda a sala de observação foi banhada por um brilho vermelho, e a luz brilhante ficou ainda mais forte! Eu coloquei minha armadura carmesim mais uma vez, e rigorosamente carreguei para Rizevim!

"Oooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhh!"

O barulho veio do fundo do meu peito, e uma luz imensamente brilhante foi liberada das minhas gemas!

"Rizevim-sama!"

Quando eu estava prestes a acertar Rizevim, o campeão ficou na frente dele e invalidou meu ataque! Então, Rizevim seguiu com um ataque, fazendo com que minha armadura fosse liberada!

"Morra!"

Rizevim me chutou no abdômen! Fui enviado voando para trás e rolei várias vezes no chão.… Sangue estava jorrando da minha boca.… Foi incrivelmente doloroso. Foi tão doloroso que senti como se fosse morrer. - Mas a luz brilhante das minhas gemas não diminuiu. Uma Sacred Gear responderia à força dos pensamentos e desejos da pessoa; se meus pensamentos se tornassem mais fortes, então minha Sacred Gear também se tornaria mais forte… ! Vou lutar pelo meu tou-san, meu kaa-san e pela Asia! Com a ajuda da Sacred Gear da Asia, meus ferimentos desapareceram. Tou-san, kaa-san e Asia estavam me encorajando

"Ise!"

"Ise!"

"Ise-san!"

… Olha, isso não é poderoso? Atualmente, eu estava sendo observado por três membros da minha família. O brilho das minhas jóias novamente explodiu com uma luz ofuscante.

"Uuaaaaaaaaaahhhhhhhhh!"

Sem uma única gota de medo, corri para Rizevim! O Campeão invalidou meu ataque, e Rizevim usou seu Sacred Gear Canceller para remover minha armadura. Ele então me deu outro golpe, e foi o mesmo da última vez. Fui enviado voando no chão novamente. Então - os membros da minha família entraram em ação. Com o apoio de tou-san, levantei-me do chão enquanto kaa-san apoiava minhas costas. E então, a iluminação da luz curadora da Asia me envolveu.

"Venha, levante-se, Ise!"

“Levante-se Ise!”

“Ise-san! Eu vou te curar!”

Tou-san me encarou como ele disse

“Não importa quantas vezes, eu vou te apoiar! Porque eu sou seu chichi!”

Okaa-san deu um tapinha nas minhas costas quando ela disse
"Dê o seu melhor!"
Asia também me encorajou
“Ise-san! Você vai Ganhar!"
Ah, eu posso ver agora. É isso. É o suficiente se eu os tiver. - Enquanto eu os tiver, poderei me levantar de novo, não importa quantas vezes seja… ah! Eu já havia re-equipado minha armadura carmesim várias vezes, e corri para o Campeão e Rizevim sem voltar atrás!
“Oorrryaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!”
Mesmo que o resultado fosse o mesmo a cada vez, a luz que era exsudada das minhas gemas continuava a se tornar mais poderosa. Mesmo que minha energia fosse continuamente drenada, e mesmo que minha energia demoníaca estivesse continuamente esgotada -.
“… Só mais um pouco, Ise! Você consegue! Se você vai continuar, então eu vou junto com você!”
“Então, eu vou fazer isso junto com você kaa-san! Nós vamos bater nesses bastardos juntos!”
“Eu também preciso ir! Porque eu também sou membro da família Hyoudou!”
Eu estava sendo vigiado pela minha família. Eu fui bem apoiado pela minha família. - Então, independentemente de quantas vezes eu precisei me levantar de novo, tive que enfrentá-los não importando o que achasse! Deixe-me parecer legal pela primeira vez, afinal, estou na frente da minha importante família.
"… Estou bem. Tou-san, kaa-san, Asia. Contanto que eu tenha vocês me apoiando, não importa quantas vezes eu caia vou continuar a me levantar… ”
É isso mesmo, não importa quantas vezes eu me levante e enfrente-os! Rizevim olhou para mim enquanto eu me levantava de novo e de novo, não importa quantas vezes eu fosse derrubado, e seu rosto estava cheio de espanto.
"… Por que esse cara ainda pode se levantar?"
Mesmo se eu fosse derrubado pelos ataques daquele bastardo e do Campeão, eu não desisti de ficar de pé a cada vez. Mesmo que o sangue saísse da minha boca, os ossos das minhas pernas fossem fraturados ou meus braços fossem esmagados, eu não recuava nem um passo; Eu só continuei avançando!
“…… ”
Com uma expressão distorcida, Rizevim me perguntou
“Ei, por que você ainda pode se levantar? Por que você se opõe a mim?… Você já esgotou sua energia há muito tempo, certo? Então, por que você ainda se levanta?”
Enquanto me faziam essas perguntas, Rizevim soltou minha armadura novamente e me enviou voando com um chute novamente.… Mesmo se eu fosse chutado e enviado voando, contanto que eu tivesse minha família me apoiando, eu poderia continuar a subir… ! Vendo isso se desdobrar diante dele, aquele bastardo tinha um olhar extremamente desagradável em seu rosto.
"-Droga.…… Por quê? Por que você ainda pode se levantar? Por que você é capaz de resistir a mim?”
Rizevim rosnou. Independentemente de a minha energia demoníaca ou resistência ter sido esgotada, eu ainda machei direto em direção a ele. Mesmo que todo o meu corpo estivesse coberto de feridas, a luz da minha Sacred Gear ainda não atenuava. Em vez disso, continuou a liberar uma luz brilhante. Vendo-me neste estado, o campeão - relaxou sua postura.
"…… Rizevim-sama, eu não posso mais… "
O campeão tinha uma expressão amarga no rosto. Rizevim ficou ainda mais agitado.
“Por que você abaixou sua postura? Coloque-se em posição! Por que você abandonaria sua postura ao ver alguém assim?”
"…… Você não entende?"
Quando o campeão abaixou a cabeça, criou um forte contraste com a expressão furiosa de Rizevim.
“Como é possível entender!? É o modo de pensar daqueles meros humanos!”
Rizevim - voltou sua atenção para meus pais, e então percebeu de repente.
"Entendo! Seus pais são a força motriz por trás do seu poder! Então é assim que você é capaz de lutar assim, certo? Bem!"
A mão de Rizevim começou a brilhar com uma luz misteriosa.
“Então me permita matá-los!”
Foi uma onda extremamente poderosa de energia demoníaca, e ele começou a direcioná-la para meus pais! Isso é mau! Isso é extremamente ruim! Eu queria correr para proteger meus pais, mas já havia atingido os limites da minha resistência; meus joelhos se dobraram e a onda passou pelo meu corpo em direção a eles! Meus pais seriam atingidos diretamente por uma onda de energia demoníaca!
“Tou-san, kaa-saaaan! Asssiiaaaaa!”
Meus membros mais importantes da família desapareceram na luminosidade daquela onda de energia demoníaca.… Eles não. A energia demoníaca de Rizevim estava completamente dispersa. Ao mesmo tempo, uma luz dourada deslumbrante foi emitida de onde meus pais estavam! Olhando atentamente, uma aura dourada brilhante foi exsudada dali, com a Asia no centro. A aura gradualmente assumiu a aparência de um dragão. Parecia que um dragão enorme estava protegendo essas três pessoas.
"Merda!"
Rizevim amaldiçoou enquanto continuava disparando numerosas balas de energia demoníaca! - Mas a energia demoníaca que foi liberada pelo filho do Maou foi eliminada no instante em que tocou a aura de ouro! A aura estava sendo emitida com a Asia em seu centro. Asia juntou as mãos em oração e seus olhos estavam brilhando com uma luz dourada enquanto todo o seu corpo estava envolto em uma aura dourada. Essa aura também parecia um tipo de armadura. Asia soltou lágrimas de consciência, e com uma expressão firme em seus olhos, ela disse
“Otou-san e okaa-san, me mandaram protegê-los! Sejam testemunhas de que eu definitivamente irei protegê-los!”
Atrás dela - era um dragão dourado; mesmo que tivesse tomado a forma de uma aura, ainda encarava ferozmente Rizevim. Vendo esta visão, Rizevim abruptamente estremeceu. Ele odiosamente cuspiu essas palavras
“… Isso é realmente um Balance Breaker? Além disso, essa aura é… O Rei Dragão Dourado… ! Mesmo se você se tornar assim… você ainda tem que se opor a mim… !”
É isso mesmo, como Rizevim disse, a aura era de Fafnir!… Aquele cara, mesmo se ele se tornar uma aura, ele ainda precisa proteger a Asia? A Sacred Gear da Asia também havia respondido para indicar que ela havia atingido seu Balance Breaker! Ou seja, o Balance Breaker que nasceu da união da Asia e da Fafnir. Mesmo que fosse um ataque do filho do Maou, essa defesa absoluta foi capaz de obliterá-los. Precisamente porque era a suave Asia; talvez essa tenha sido a razão pela qual ela despertou tal habilidade.
"…… O que é essa coisa? O que exatamente é essa coisa… !”
Olhando para mim e para a Asia, Rizevim não conseguia mais esconder sua irritação e segurava indignado o cabelo. Com uma expressão triste, o Campeão disse
“… Rizevim-sama, eles possuem algo que nós não temos e estão mostrando para nós.”
Rizevim agarrou o peito do Campeão e gritou
“É por isso que eu disse, o que é aquilo? Amor? Essa é a coisa chamada amor? Você é estúpido!? É simplesmente estupidez aos extremos! Esses tipos de coisas são ilusões! É uma mentira estúpida!”
… Você está errado, certamente não é qualquer tipo de ilusão. E certamente não é mentira. A força que atualmente nos motiva é derivada do nosso amor familiar! A Asia também é a mesma. Sim, ela obteve aquele Balance Breaker confiando no amor. Asia e eu apenas queríamos proteger nossa própria família. Vendo o Rizevim perturbado, Vali, que estava observando discretamente, exibiu uma expressão complicada.… Aquele cara, Vali, estava nos observando quase em silêncio.… Nos vendo como uma família, talvez ele também pensasse em algo. No entanto, minha energia já havia sido esgotada.… Eu já estava começando a cambalear. Se eu continuasse a lutar assim, acabaria caindo. Antes disso, eu tinha que pelo menos fazer meus pais retornando em segurança, afinal, isso era minha responsabilidade.… Não, houve outra. Ravel e eu fizemos uma promessa. Eu precisava voltar com todos em segurança. Bem, não daria certo se eu morresse. Eu me decidi novamente. Naquela hora, alguém falou em minha mente.
- Ise.
Era uma voz que soava familiar.
- Eu finalmente consegui chegar até você aqui.
Era a voz de Ophis. Ophis deve atualmente estar dormindo em casa, e ela ainda deve estar inconsciente… Ophis falou comigo.
- Já que você pode ouvir minha voz, então isso deve significar que você está finalmente satisfeito.
… Satisfeito? O que ela quis dizer? Enquanto eu ainda estava surpreso com isso, Ddraig parecia ter entendido parte do que aquilo significava e riu. Então, em uma voz que todos podiam ouvir, ele disse
[Filho de Lúcifer. Avô do Hakuryuukou - Vali Lúcifer. Você será o primeiro convidado.]
"Hã? Convidado?"
Rizevim inclinou a cabeça, surpreso com as palavras de Ddraig. Ophis continuou falando comigo.
- Cante junto comigo.
Ddraig continuou a falar com Rizevim

[É por isso que você deve se alegrar. Tal canto não é aquele que você pode ouvir casualmente, você definitivamente precisa limpar seus ouvidos e ouvir com seu coração. Se você precisa perguntar o motivo, é porque este é um canto único que um Deus Dragão criou.]

- Meu primeiro amigo. O significado disso, ensine a todos sobre isso.
Ah, Ophis. Compreendo. Vamos cantar juntos. Eu acreditava em Ophis e confiei minha mente e corpo a ela.

“A voz de Ophis está dentro de mim. -Vamos cantar juntos. - Juntos, vamos progredir.”

- Na minha mente, o canto apareceu. Eu - silenciosamente comecei a cantar
"- O Dragão Vermelho Carmesim que habita dentro de mim, desperta do seu domínio"
Um brilho carmesim foi emitido da gema na minha manopla direita.
[- O Dragão Celestial Carmesim que eu possuo dentro de mim, se levante para se tornar um Rei e ruja]
Ophis então cantou a próxima linha. Ao mesmo tempo, a gema na minha manopla esquerda desencadeou uma aura negra.
"Ó Deus negro do Infinito"

Uma aura carmesim envolveu todo o meu corpo.

[Ó glorioso Deus dos Sonhos]

Uma aura preta estava encoberta nele.

“[Veja a existência proibida que nos tornaremos que transcende os limites]”

Minha armadura carmesim foi fundida com uma cor preta e outras mudanças ocorreram. Minhas manoplas, joalheiras, peitoral, asas tinham a cor do carmesim e do preto fundidos, e a forma deles também mudava. Então, Ophis e eu cantamos o verso final ao mesmo tempo.

“[—Tu deves dançar como resplendor dentro do nosso inferno!]”

“<<[D∞D!!D∞DD∞D!!D∞DD∞DD∞D!!!!D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!!!!]>>”

Todas as gemas ressoaram com uma voz que permeava a alma. Um símbolo surgiu em todas as gemas!
"[《 Dragon ∞ Drive !!!!!! 》]”
As vozes de Ddraig e de Ophis se fundiam umas com as outras enquanto ecoavam das gemas. O canto com Ophis e eu terminou.……… Atualmente, de pé na frente de Rizevim era algo que parecia mais orgânico que a armadura carmesim; era uma armadura de corpo inteiro, carmesim e preta. Havia agora quatro asas e, dentro delas, havia canhões. Rizevim ficou surpreso com essa visão, e ele continuou balançando a cabeça enquanto gritava

“Juggernaut Drive !? Não, isso é completamente errado! Embora tenha a mesma mudança orgânica que o Juggernaut Drive, essa aura sinistra não pode ser sentida de forma alguma. Pelo contrário, a aura que sai de sua pele é… !”

De fato, esse não era o Juggernaut Drive. Mas tinha a característica orgânica do Juggernaut Drive. Todo o rosto de Rizevim estava distorcido.

“… Que tipo de piada é essa, esse tipo de coisa? Você já chegou a esse estágio, mas ainda conseguiu evoluir… !”

Ddraig declarou para Rizevim

[-Deificação do Dragão. Este é o poder absoluto que só Ophis pode conceder.]

"- Então a razão é porque você obteve o poder da Ophis!"

O que ele disse estava correto. Atualmente - eu fui salvo pelo poder da Ophis. Atualmente, meu corpo foi reconstruído a partir da carne do Great Red e do poder da Ophis. Neste momento, o poder da Ophis havia sido temporariamente liberado. Precisamente porque a base do meu corpo era a carne do Great Red, eu pude resistir ao poder de Ophis. Só porque eu era constituído por dois dragões eu poderia obter esse poder proibido. Ophis falou dentro de mim

- Sim, esse estado só pode ser mantido por um período muito curto de tempo.

Entendo, eu só tive uma quantidade muito pequena de tempo. Isso pode levar alguns segundos, dezenas de segundos ou até alguns minutos. Independentemente disso, não demorou muito. - É porque meu corpo já estava gritando. Havia um poder estranho circulando dentro do meu corpo. Parecia que meu corpo seria dilacerado se eu me mexesse um pouco. Bem, eu deveria me apressar e fazer alguma coisa. Agora, eu - definitivamente poderia fazer isso. Eu preparei minha postura quando enfrentei Rizevim. Depois de preparar minha postura, dei apenas um pequeno passo à frente. De repente, eu havia encurtado nossa distância e estava de pé diretamente em frente a Rizevim. Aquele desgraçado nem reagiu. Meus movimentos agora estavam completamente além de sua compreensão. Eu apertei meu punho direito e lhe dei um soco direto no rosto. Neste momento, uma voz soou.

“《 [D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D !!!!!!!!] 》”

Rizevim pretendia usar a mão esquerda para pegar meu punho! As asas de Lúcifer em suas costas se expandiram e aumentaram sua força. Para bloquear meu punho, Rizevim usou seu Canceller… Eu não usei [Penetrate], mas o impulso do meu punho não enfraqueceu, e a aura que o envolveu não foi eliminada; Rizevim gritou de surpresa "o que é isso?"

"Primeiro é um soco!"

Usando o impulso do meu punho, eu dei um soco direto em direção a Rizevim! Atingido por aquele único golpe, aquele bastardo foi jogado no chão. Apesar disso, Rizevim imediatamente se levantou e sentiu a parte do rosto que havia sido atingido. Pelo que parece, aquele golpe agora foi muito bom; seu ponto nasal tinha sido derrubado, e ele tinha uma hemorragia nasal incessante. Depois que Rizevim empurrou vigorosamente o nariz de volta ao lugar e parou o sangramento, ele olhou para mim.

“… Que droga é essa então? Por que não foi invalidado? A minha capacidade não funcionou? Como isso é possível!?"

Em resposta a Rizevim que estava em descrença pura, Ddraig começou a falar

[Não, filho de Lúcifer. Sua habilidade funcionou.]

“Bem, por que não foi cancelado então? Mesmo que esse poder tenha uma parte do poder da Ophis, contanto que seja o poder de uma Sacred Gear, meu Sacred Gear Canceller ainda deve ser capaz de desativá-lo, certo !? ”

[É extremamente simples. Sua capacidade de cancelar é limitada. Por aqui, o poder da habilidade do Sekiryuutei é infinito. Já que é um poder que não pode ser totalmente cancelado - isso tornaria as coisas diferentes, não é?]

A observação de Ddraig deixou Rizevim atordoado

"… Para realmente dizer que o poder que foi lançado é aquele que não pode ser completamente eliminado pelo meu Canceller… !"

[Isso é Ophis - o chamado infinito.]

Depois de ouvir a resposta de Ddraig, Rizevim riu alegremente.

“… Isso é basicamente trapaça… !”

Isso é certo, isso foi basicamente trapaça. Eu não gostaria de usar esse poder em uma luta justa. Além disso, para tomar emprestado tal poder de Ophis, que só quer viver uma vida pacífica… Eu estaria relutante.

“É muito simples, não é? Ele usa energia para eliminar tudo. É muito parecido com o que eu faria. Como você disse, essa é a fraude que você obteve ao tomar emprestado o poder da Ophis. Mas você acha que pode proteger todo mundo apenas me derrotando?”

Eu só precisava acertar esse bastardo, então pegá-lo emprestado foi ótimo! Diante de tal resultado, Rizevim recuou um passo e revelou um sorriso desagradável.

“No entanto, pela aparência, não parece que você pode manter isso por muito tempo. Desde que esse é o caso… ”

Vendo através da minha situação, aquele bastardo colocou a mão no bolso do peito.

“Vou apenas arrasar essa batalha. Eu tenho muitas lágrimas.”

O que ele tirou foi um pequeno frasco que tinha Lagrimas de Phoenix dentro dele. Rizevim abriu a garrafa.
"Agora, eu vou usar a primeira garrafa."

Ele então continuou a beber. -Droga! Ele planejou curar seus ferimentos! Não importa. Mesmo que eu não consiga manter esse estado por muito tempo, vou lutar com tudo o que tenho antes do limite de tempo! Mais uma vez, eu mentalmente me preparei e me decidi… mas nada aconteceu mesmo depois que Rizevim engoliu as Lágrimas de Phoenix.

“…… ”

Ele não começou a se recuperar e Rizevim franziu a testa.

"… O que está acontecendo? Por que nenhum dos meus ferimentos sarou?”

O campeão murmurou baixinho. Um pequeno círculo mágico foi criado em suas mãos.

“… De fato, isso é realidade. Mas já chegou a esse ponto.”

Rizevim, que imediatamente percebeu o significado dessas palavras, olhou para o campeão.

“… Você é o bastardo que as invalidou… ? Você invalidou completamente os efeitos das Lagrimas de Phoenix?”

“… Originalmente, a habilidade dos Belials [Sem Valor] só podia ser usada contra a habilidade de um oponente. Mas, "objetos" não são uma exceção.… Desde que eu saiba sobre sua forma e substância, ela pode se tornar [sem valor]. Todas as lágrimas que você segura já se tornaram [sem valor].”

Então, isso também poderia funcionar… Contanto que ele soubesse como isso funcionava, sua habilidade poderia ser usada. Nesta situação, porque ele sabia sobre a composição das Lagrimas de Phoenix, ele foi capaz de invalidar o efeito de cura. Entendendo tudo isso, Rizevim agarrou todas as garrafas de lágrimas em sua mão.

“… Desde a batalha contra a Casa de Phoenix; você já esperava isso desde o começo!”

Entendo, então foi assim! Isto é o que Beelzebub-sama estava falando! O campeão sabia que Qlippoth estava secretamente produzindo Lagrimas de Phoenix desde o início. Para invalidá-los, ele planejou analisá-las durante a partida com Raiser. Em outras palavras, ele foi capaz de analisar a energia demoníaca de Ravel e Raiser, e aprendeu sobre a composição das Lágrimas. Ele foi então capaz de invalidar todas as Lágrimas que Qlippoth tinha.

"Você até se intrometeu nos assuntos de Qlippoth, seu desgraçado… !"

Rizevim desabafou sua insatisfação e raiva. Seu rosto ficou distorcido de raiva. Tudo isso estava além de suas expectativas. Vendo ele assim, eu ri.

“Quando você confrontou Michael-san no Céu, eu pensei que você era de fato o filho do Maou Lúcifer, e eu estava um pouco medroso.”

Eu esperava que ele se tornasse imponente; Quando ele abriu as asas de Lúcifer no céu, eu o temia. Mas eu estava errado. Foi o mesmo que o que o Vali acabou de dizer; é assim que a verdadeira natureza daquele desgraçado era. Ele era apenas um velho engraçadinho.

- Você não está sendo muito corajoso imitando seu chichi, não é, ossan? Seu comportamento atual é sua atitude original, não é?

Eu não o temia nem um pouco, e disse isso para ele cara a cara.

“—Eu não sou uma criança pretensiosa e hipócrita de dezessete anos, sabe? Se eu sou um ossan, então o que você é?”

“… Sou conhecido como o Sekiryuutei!”

Por causa de uma única coisa que eu havia dito, ele não conseguia mais esconder a ansiedade em seu coração. Ele emitiu luz de sua mão enquanto liberava energia demoníaca, e todas as asas de Lúcifer em suas costas se abriram! Tomei emprestado o poder de Ophis e preparei um ataque completo contra Rizevim. Eu determinaria o vencedor desta batalha aqui! Desde que eu tinha a adição do poder da Ophis, era possível! Eu me livraria desse bastardo bem aqui! Na sala de observação, Rizevim e eu começamos a lutar, e enquanto lutávamos, voamos para fora da parede de vidro que Vali tinha destruído! Enquanto no ar, eu abri minhas asas e comecei a carregar energia demoníaca para um ataque de canhão! Eu reduzi a nossa distância, e então comecei a lutar no combate de perto novamente! Os socos e chutes de cada um atingem o corpo do outro! O resultado desses conflitos gerou ondas de choque que causaram o desmoronamento dos prédios ao redor, e até mesmo os Evil Dragons produzidos em massa, que voavam no ar, caíram do céu rapidamente. Mais uma vez percebi que a força desse bastardo era extraordinária!

"Oryaaaaaaahhhhh!"

Todas as asas de Rizevim tinham sido enroladas e elas foram balançadas em minha direção! A ponta afiada das asas foi empurrada para mim, mas eu evitei-as em alta velocidade. No entanto, o impacto de suas asas fez com que todo o prédio e as estradas abaixo fossem destruídas.

“Nuraaaaaarrgghhhhhhh!”

Desta vez, ele lançou vários tiros extremamente grandes de energia demoníaca! Tanto a intensidade quanto a agressividade de sua energia demoníaca eram incríveis; Eu teria sido fatalmente ferido mesmo se estivesse usando minha armadura carmesim. Mas - agora, eu tive a proteção extra do poder da Ophis!

"Haaaaaaaaaahhhh!"

As enormes balas de energia demoníaca altamente densa que vieram em minha direção foram todas desviados pelos meus socos e chutes! Das balas de energia demoníaca que eu desviei, algumas desceram às ruas ou prédios de Agares, e algumas foram enviadas ainda mais longe. No momento em que eles pousaram, enormes explosões ocorreram em vários lugares. As rajadas de vento resultantes varreram tudo na área circundante. No local impactado mais próximo de onde eu estava, vários prédios haviam sido reduzidos a pó ou nada, e uma enorme cratera se formou. Embora fosse incrivelmente destrutivo, esse era o filho do Maou, afinal. -Foi o que pensei.… Ele estava no nível de um super demônio? Claro que era impossível. A pressão silenciosa e aura absoluta que podiam ser sentidas em Sirzechs-sama e Ajuka-sama; esse bastardo não poderia ser comparado a esses dois Maou-sama. Eu pensei que entre esses três Super Demônios, esse bastardo era alguns níveis abaixo daqueles outros caras? Eu não pude deixar de pensar assim… mas, ele seria o mesmo inimigo brutal independentemente. As asas nas costas de Rizevim foram todas balançadas de uma só vez, e uma poderosa aura explodiu de seu corpo. Com isso, ele voou em minha direção e gritou!

"Eh! Bem! Deixe-me dar-lhe algo enorme como um presente de retorno! Seus amigos abaixo abaixo, certo? Se você fugir disso, então eles morrerão, não? Mesmo se você for capaz de destruir isso, os membros de sua família no escritório do governo serão todos mortos pelo tremor!”

Depois que Rizevim gritou assim, ele reuniu uma aura inimaginavelmente esmagadora em ambas as mãos! Uma incrível quantidade de energia demoníaca emergiu de suas mãos. Aparecendo acima de sua cabeça - era uma incrível bola de energia demoníaca com mais de dez metros de largura. Havia também seis deles! Se essas coisas fossem atingir a superfície de Agares - para não mencionar meu amigos, toda a cidade seria destruída! As seis bolas de energia demoníaca gradualmente circularam ao redor.

“— DESAPAREÇAAAAAAAA!”

Rizevim gritou quando ele soltou seu ataque! Uma imensa pressão e uma enorme quantidade de energia demoníaca desceu do céu! Eu - me preparei e depois disse para o Ddraig

“- Acompanhe-me até o fim, Ddraig!”

[Claro, isso já foi decidido!]

Eu apontei os canhões embutidos nas minhas quatro asas na minha frente! Havia dois acima dos meus ombros e dois debaixo das minhas axilas; o cano dos canhões se alargou! O poder infinito de Ophis estava concentrado nos canhões.

"[《 D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D !!!!!!!! 》]”

Um símbolo [∞] surgiu em cada uma das minhas gemas, e elas alternavam com flashes de luz vermelha e negra. DOOOO… os canhões estavam sendo recarregados. Ophis - O poder da Deusa Dragão do Infinito estava sendo focado.

“VAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!”

"《 [∞ Blaster !!!!!!] 》"

Junto com a minha voz, o grosso e intenso ataque de canhão, que era uma combinação de aura carmesim e negro, foi disparado do cano dos quatro canhões de uma só vez! A explosão dos quatro canhões e as seis esferas de energia demoníaca de Rizevim colidiram umas com as outras. Então-. Uma explosão maciça engolfou o céu acima da cidade flutuante de Agares. Sons explosivos, ventos fortes e todos os tipos de outros fenômenos ocorreram. Minha explosão de canhão e a energia demoníaca de Rizevim estavam se anulando no céu! Todas as janelas de Agares foram completamente destruídas pelas ondas de choque que foram produzidas. O céu se transformou em um campo de vermelho e preto entrelaçados. Aqueles dois ataques extremamente grandes e poderosos se chocaram e se aniquilaram. Em meio à fumaça que foi gerada pela explosão, a figura de uma pessoa podia ser vista. - foi Rizevim. Mas, como ele resistiu ao impacto dessa explosão, mais da metade de suas asas foram danificadas e o sangue escorria de todas as partes do corpo. Sangue escorria de suas orelhas, nariz e boca. Voar também parecia muito árduo para ele. Em contraste com ele, eu estava completamente ileso. Vendo que eu não tinha sofrido nenhum dano, a expressão de Rizevim estava entrelaçada com raiva e desconforto.

"… Será que eu vou acabar como Shalba e Cao Cao, sendo derrotado por você assim… !?"

Ouvindo isso, Ddraig também ficou um pouco surpreso, e ele então disse

[- Você não deveria saber aonde se envolveu? Meu aibou - Hyoudou Issei sempre foi em busca de paz e tranquilidade. Mas, seja esse descendente do antigo Beelzebub, o líder da Facção Heroica, ou até você, o filho de Lúcifer, todos vocês pisotearam o que não deveria sem um pingo de hesitação.]”

Ddraig então afirmou

[Bem, não há escolha senão a destruição, certo? Este é o Sekiryuutei um dos Dois Dragões Celestiais.… Não, isso é algo um pouco diferente dos Dois Dragões Celestiais, deve ser conhecido como Cardinal Crimson Promotion - [Diabolos Dragon]. ]
Sendo conhecido como um Demônio reencarnado o Cardinal Crimson Promotion - [Diabolos Dragon], foi realmente um pouco embaraçoso. Ouvindo o que Ddraig disse, Rizevim riu.

“… Kukuku, então você se tornou o novo Super Demônio, Nesse caso, eu me pergunto se meu neto se tornará um Super Demônio em breve.”

Depois de dizer isso, atrás daquele bastardo - um círculo mágico de transporte foi criado!

“… Mas eu não vou morrer aqui… vou me despedir!”

Desgraçado! Ele planejou escapar! Depois que Rizevim olhou para mim, ele imediatamente desapareceu na luz do transporte! Droga! Ele é mais rápido em fugir do que qualquer outro! Mas ainda era muito cedo para desistir!

"Eu não vou deixar você ir embora, Rizevim!"

Vali saiu do escritório do governo. - Então, ele olhou para mim e disse

"-Impressionante. Hyoudou Issei. Você, lutou pela sua família… fiquei fascinado por isso.”

Depois de dizer isso, Vali perseguiu Rizevim, que havia desaparecido no céu de Agares.… Vali, parecia ter uma expressão um pouco solitária no rosto dele.
─○●○─
Depois que Rizevim escapou, voltei para a sala de observação para confirmar a segurança de meus pais e da Asia. Eu liberei a armadura de Ophis e retornei à minha aparência normal. Bem, embora eu já tivesse voltado para a sala de observação… Fui até o Campeão que estava pendurado a cabeça no meio da sala. Parecia que ele não tinha mais intenção de resistir. Eu enfrentei ele como eu disse
"… Campeão, o que você fez é imperdoável."
Depois que eu disse isso, o campeão abriu os braços e fechou os olhos.
“Descarte da forma que quiser. Você tem o direito de fazer isso.”

…… Mate-me, foi o que ele quis dizer. Algo assim… como eu poderia fazer isso? - Mas kaa-san rapidamente correu. Ela deu um tapa no rosto do campeão.

“… Para permitir que os filhos da minha família sofram tais coisas, isso é considerado um pequeno preço a pagar.”

Kaa-san foi muito digna. Isso fez com que o tou-san dissesse "waaah" de surpresa. Eu também tive que dar ao campeão um soco no mínimo. Mas desde que kaa-san levou isso embora… bem, assim seja. O Campeão pediu desculpas sincera a kaa-san 'Sinto muito'.… Eu balancei a cabeça e disse

“… Não importa quantos anos, ou mesmo milhares de anos, você gaste, repare seus pecados.… A garota que eu amo disse que quer competir com você.… Tendo um jogo contra você como seu sonho, certamente não seria apenas Rias. Há muitos concorrentes que também têm esse sonho.”

Isso mesmo, não foi só a Rias. Sairaorg-san e Sona-zenkaichou também sonhavam em competir contra esse homem no futuro. Além disso-.

“… Até eu, eu terei meu próprio [time] um dia, e quero ter um bom duelo contra você. Então… independentemente de quantos anos seja, eu vou esperar, então, por favor, repare seus pecados.”

“…… Mesmo assim, você disse que eu realmente não posso morrer.… Você é realmente mais cruel do que qualquer outra pessoa.”

Com uma carranca no rosto, o campeão continuou a me perguntar

“… Há uma coisa, por favor, me diga. Eu ouvi rumores.… Você conheceu a alma de Yaegaki-san e Cleria no céu.… Cleria, ela… como era a expressão dela?”

Eu me lembrei do fantasma que parecia ser Cleria-san quando eu estava no céu. Cleria-san estava abraçando Yaegaki.
"… Ela tinha uma expressão muito gentil."
Depois de ouvir minhas palavras, o Campeão soltou um fluxo de lágrimas.
"…… Entendo…… eu perdi."
Vendo o desanimado campeão sentar, não pude deixar de olhar para o céu.… Esta foi uma batalha que não poderia ter sido prevista. Não era que eu não pudesse entender o raciocínio do Campeão. Mas, foi um fato que ele ultrapassou os limites que ele não deveria ter -. Mas, para mim, meus ganhos foram grandes. Eu olhei para minha família. Meu tou-san, kaa-san e Asia. Eles eram todos importantes membros da minha família. Todos agora sorriam juntos. Não havia mais a necessidade de esconder nada. Mas era possível que isso colocasse meus pais em perigo. - Nesse caso, junto com a Asia, junto com meu amigos, tudo bem se os protegermos. Vai ficar tudo bem se fizermos o possível para protegê-los. Reafirmei minha determinação em lutar para proteger as pessoas importantes para mim. - De repente, fui atacado por um surto de náusea. Eu imediatamente cobri minha boca. No fundo da minha garganta - algo vinha do meu abdômen que eu não conseguia nem segurar com a mão.… Quando percebi, já estava tossindo grandes quantidades de sangue da minha boca. Havia também algo quente saindo do meu nariz. Eu entendi que era uma hemorragia nasal. De repente me senti fraco e senti que havia perdido toda a minha energia. Meu corpo desabou e caí no chão.
"… Hã?"
Eu só podia olhar para o chão… eu nem tinha força para levantar um dedo, não conseguia me mexer. Eu só podia olhar para o chão que estava tingido de vermelho pelo sangue que jorrou da minha boca.
“Ise-san !?”
"Ise!"
"Ise!"
Os gritos da Asia, do tou-san e kaa-san chegaram aos meus ouvidos… mas o barulho gradualmente se tornou mais distante de mim…
[… Aibou. Este é o preço do poder. O poder da Ophis… é realmente demais… ]
Embora eu pudesse ouvir a voz preocupada de Ddraig… tudo na frente dos meus olhos lentamente se tornou branco, e depois ficou escuro… Depois disso, minha consciência recuou. De fato, o preço realmente é demais.
Nota de tradução
1 O hiragana era Princesa do Dragão Gigante, o kanji era a Princesa do Dragão Dourado-kun.
2 Xintoísmo japonês. Diz-se que depois de caminhar entre dois pontos fixos em um templo e orar 100 vezes, um desejo se tornará realidade.

Comentários

  1. caraca, esse capitulo foi realmente incrível, melhor capitulo/life disparado, arrepiei do inicio ao fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse mano muito Foda, me pergunto se isso vira anime. um dia, tomara que sim.

      Excluir
  2. Muito foda cara, cheio de emoção e nova transformação

    ResponderExcluir
  3. Caraca véi, melhor Life disparado! Até chorei na parte dos pais do Issei ;-; muito FODA!

    ResponderExcluir
  4. Caraca véi melhor Life disparado! Eu até chorei na parte dos pais do Issei ;-; e teve nova transformação,Muito FODA!

    ResponderExcluir
  5. Issei humilhando filhos de lucifer desde 199 e alguns quebrados

    ResponderExcluir
  6. muito foda, gostei muito dessa life.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias