Pular para o conteúdo principal

Life.3 A Batalha de Yggdrasil

Depois de voltar do [Oceano de Leite] e [Belzebut], nos reportamos um ao outro.

[Belzebut] foi o jogo que foi criado por Beelzebub-sama! Fiquei muito animado e queria treinar lá apenas ouvindo o nome daquele mundo aparentemente interessante. De qualquer forma, seria possível pedir a Beelzebub-sama e Nakiri-kun para me deixar tentar jogar no jogo original? A ideia de jogar em um mundo tão vasto quanto o continente australiano com nossos próprios corpos parecia tão fascinante!

--- E, depois de relatar sobre o que aconteceu no “Oceano do Leite” ... todo mundo fez uma cara de dúvida, como se houvesse um ponto de interrogação no topo de suas cabeças. Embora… a história de eu encontrar o Chichigami foi levada a sério. Bem, foi porque Chichigami me abençoou com proteção divina durante a luta contra Loki, afinal. Todos tinham grandes esperanças pelo resultado da Longinus que foi liberada por mexer no Oceano do Leite. Quero dizer, agora, eu tinha certeza de que a chave para a próxima partida seria o resultado em si.

Para se preparar para o jogo de amanhã, todos os membros da Equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] foram para a cama cedo depois de fazer tudo o que tinha que ser feito. Quando voltei para o meu quarto e mergulhei na cama, me perguntei se eu iria dormir enquanto enterrava meu rosto entre os oppais de Rias.

“B-boa noite ...”
A pessoa que estava sentada e estava esperando na cama por mim era --- Rossweisse-san!
A-a cima disso, ela usava uma lingerie reveladora… Eu fui tocado por sua timidez quando ela tentou esconder seus mamilos que podiam ser vistos através do vestido revelador com as mãos! Não havia mais ninguém além de Rossweisse-san na minha cama. Normalmente, Rias e Asia estariam aqui, às vezes Akeno-san também, e também houve momentos em que Xenovia e Irina invadiram meu quarto, mas…

Desde a proposta, elas estavam brigando sobre quem iria dormir comigo, e o número de pessoas que dormiam na minha cama continuava subindo. Muitas vezes eu também estava no chão quando eu acordava. Foi principalmente porque era chutado pela Xenovia, que frequentemente se movia enquanto dormia… E por causa disso, estávamos considerando a compra de uma cama maior. ... Não, seria muito difícil encontrar uma cama que pudesse caber de sete a oito pessoas! Como esperado, acho que o máximo que uma cama pode caber é quatro pessoas! Pessoalmente, acho que três pessoas dormindo juntas são melhores!
Enquanto eu pensei sobre essas coisas ... Eu perguntei a Rossweisse-san

“U-Umm, Rias e Asia não estão aqui?”

Rossweisse-san concordou em resposta à minha pergunta

“Ouvi dizer que a R-Rias-san tem coisas para fazer em casa e ela vai ficar lá com a Akeno-san. A-Asia-san disse que quer aprofundar seu relacionamento com a Xenovia e a Irina-san, então elas estarão dormindo juntas…”

Ah, entendi. Rias também está ocupada e tenho certeza de que a Asia quer dormir com as amigas enquanto conversa por causa da partida de amanhã. Tem momentos assim também.

--- E com isso, esta noite eu estaria dormindo com a Rossweisse-san, só nós dois. De alguma forma, me senti tão nervoso. Eu estava acostumada a dormir com duas pessoas ao meu lado, e às vezes até mais, mas agora éramos apenas nós dois! Além disso, minha parceira é a Rossweisse-san! Normalmente, ela tomaria a iniciativa de não participar desse tipo de coisa.

A inquieta Rossweisse-san corou quando perguntou

“... V-você não vai vir?”

“E-eu estou indo!”

Depois de responder daquele jeito, fui rapidamente até a cama e deitei-me. Rossweisse-san ia ficar aqui a noite. E então ficamos em silêncio. … Em tempos como estes, Rias diria

[Agora, Ise. Vamos dormir, vamos? Ara, você quer dormir enquanto enterra seu rosto entre meus seios? Tudo bem, venha aqui.]

Ou algo assim e me mimar tanto quanto eu quero, mas eu não sei sobre isso quando se trata de Rossweisse-san! Meu coração bateu muito rápido porque eu nunca tinha experimentado algo assim com a Rossweisse-san! Quando eu fui olhar--- meus olhos encontraram os dela enquanto ela me olhava deitada na cama! Ao mesmo tempo, eu inconscientemente olhei para as… pontas rosadas de seus mamilos que eram visíveis de sua lingerie transparente! Rossweisse-san então me disse

“... O que devo fazer para recusar o noivado? Eu pensei sobre isso, sabe, e a maneira mais fácil seria estabelecer o fato com Ise-kun.”

……………

E-E-E-E-E-E-Estabelecer o fato?! V-você quer dizer, em outras palavras, fazer isso e aquilo!

O que me veio à mente foi o incidente de noivado com a casa Phoenix um ano atrás, e a vez em que Rias se aproximou de mim! A-aquilo foi incrível! Eu realmente pensei que eu faria com a Rias ... Se tivesse continuado!

E-E agora a Rossweisse-san também ...? Eu engoli a saliva enquanto Rossweisse-san continuava

“... Mas, eu pensei que se eu não acreditar em Ise-kun, então essas coisas não vão acontecer”, disse Rossweisse-san do fundo do coração.

Rossweisse-san então segurou minha mão e me disse claramente

“Eu não quero ... casar com Vidar-sama. Eu…… quero estar do seu lado”

“... Você vai me roubar do Vidar-sama?”, Perguntou Rossweisse-san com os olhos molhados.

Eu respondi com uma expressão séria quando agarrei a mão dela em troca.

“O problema não é se eu te roubar ou não. Desde o começo, eu não tinha intenção de te entregar a ninguém, sabe? Durante o incidente com Euclides, percebi que não ia entregá-la a ele. Isso significa apenas que vou ter que fazer isso de novo.”

Eu abracei a Rossweisse-san enquanto minhas emoções cresciam

“Eu certamente vencerei. Você vai por favor acreditar em mim?”

Eu jurei bem em seus ouvidos. Rossweisse-san, em seguida, aceitou com um

“Sim.”

Assim está bom. Foi bem fácil de entender.

Eu só tenho que vencer o Vidar-san.

Se eu ganhar, o casamento e todas as outras coisas desapareceriam. Eu sempre forcei meu caminho através de coisas absurdas. Mesmo durante o incidente de Raiser, o incidente de Diodora, o incidente de Loki, o incidente de Sairaorg, o incidente de Cao Cao e o incidente de Euclides também ---.

Eu tinha dito o que queria para Rossweisse-san, mas por causa do meu abraço, percebi que nossos rostos se aproximaram e, quando a situação se tornou estranha, nossos rostos ficaram vermelhos.

... Nós estávamos tão perto que quase podíamos nos beijar, mas ... um movimento repentino seria insensato, embora a atmosfera fosse boa ---. Os lábios de Rossweisse-san encontraram os meus. Foi um beijo da Rossweisse-san.

Porque, de repente, recebi um beijo da Rossweisse-san que é famosa por ser meio lenta nessa área, eu, e-e-e-e-eu! Depois do beijo, Rossweisse-san disse com um rosto avermelhado

“.... Foi o meu primeiro beijo ... … Eu dei para o Ise-kun.”

… O-o queeeeeeeeeeeeeeee!

Minha cabeça ferveu quando fiquei sem saber o que dizer! A-Além disso, não havia nada que me fizesse sentir mais honrado do que ser seu primeiro parceiro!

“E-eu fiquei surpreso porque foi tão repentino ...”

Quando eu disse isso nervosamente, Rossweisse-san perguntou

“V-você não gostou?”

“N-não! Foi o melhor, sabe! O que eu quis dizer foi porque foi tão repentino que me senti confuso!”

Quando eu disse isso, a Rossweisse-san então respondeu

“Bem, então, desta vez vamos corretamente ---”

A atmosfera ficou boa pela segunda vez, e justamente quando Rossweisse e eu queríamos nos beijar mais uma vez ---.

“Ise! Eu vim nyan! Ouvi dizer que Switch Princess não está aqui! Vamos fazer coisas pervertidas enquanto ela não esta aqui!”

--- E, Kuroka abriu a porta enquanto ela invadiu meu quarto energeticamente! Rossweisse-san e eu ficamos surpresos e separamos um do outro enquanto olhamos naquela direção! Kuroka apareceu vestindo apenas suas roupas íntimas enquanto seus peitos balançavam de um lado para o outro! Shirone-chan ou melhor Koneko-chan, que seguiu atrás dela parecia um pouco envergonhada.

“.... me desculpe senpai. Mesmo que você estando sozinho com a Rossweisse-san, eu não consegui parar o Kuroka-oneesama…”

Como se sentisse a atmosfera desajeitada, Kuroka piscou surpresa.

“Nyanya? Eu te interrompi?”

Porque o clima de beijar uma segunda vez tinha desaparecido completamente, Rossweisse-san e eu nos olhamos enquanto soltávamos uma pequena risada. Depois disso, eu não tive escolha senão juntar-me a uma combinação completamente nova com a Rossweisse-san, Kuroka e Shirone-chan. Kuroka perguntou a Rossweisse-san enquanto ela me segurava. A propósito, a sensação suave de um corpo feminino me envolveu!

“Ei, professora Valquíria. Você quer um filho de Ise?”

Por que essa gata malvada perguntou isso do nadaaaaa! Rossweisse-san também foi surpreendida por essa pergunta quando ela exclamou “Eh !?” Pelo contrário, Kuroka esfregou seu próprio estômago enquanto ela disse

“No futuro próximo, o filho dele estará aqui. Eu realmente quero rápido nya. Chegou ao ponto em que até mesmo agora está tudo bem, sabe?”

Eu tive uma hemorragia nasal ‘Bu!’, Ouvindo sua declaração ousada habitual. Kuroka então perguntou à Koneko-chan.

“Shirone, por que você não diz isso também? Que você vai reservar seu filho.”

Ela foi de repente chamada por sua irmã. Koneko-chan entrou em pânico por um momento, mas ela rapidamente se recompôs e disse

“... B-Bem, eu certamente quero reservar ... embora”

Animada, Kuroka disse então

“O que você está dizendo? A proposta de nós Nekomatas foi aceita, sabia? Isso significa que já fizemos uma reserva nyan. Ei, Ise. Vamos fazer muitas crianças, ok ♪”

Kuroka mordeu docemente minha orelha! Uhiiiiiiiiii! Porque essa g-garota só estava me convidando para fazer coisas voluptuosas desde a proposta, era natural que eu não fosse mais capaz de resistir!
Koneko se levantou na cama enquanto tirava suas roupas até que ela estava vestindo apenas a calcinha, e depois montou em cima de mim!

“.... I-isso é certo, é. Isso significa que eu já reservei, é.”

De alguma forma, a Koneko-chan tornou-se mais ousada desde então! A influência da gata má foi gradualmente ficando mais forte! Kuroka perguntou a Rossweisse-san mais uma vez quando ela se inclinou sobre mim.

“E você, você quer um filho de Ise?”

Rossweisse-san parecia que ela estava confusa sobre como responder e entrou em pânico um pouco, mas ela imediatamente fez uma cara severa e me abraçou como se estivesse tentando me afastar de Kuroka e Koneko-chan enquanto dizia

“D-de qualquer forma, vou dormir com o Ise-kun hoje à noite! É-é uma chance especial, afinal!”

As irmãs Kuroka e Koneko-chan riram “fufu”, surpreendidas pela audácia incomum de Rossweisse-san.

“Bem, tudo bem nya”

“... Ser capaz de dormir profundamente é o melhor agora.”

As irmãs Nekomata pareciam sentir que a Rossweisse-san não tinha mais a motivação para fazer algo pervertido, então nós quatro adormecemos. Eu estava inquieto e não conseguia me acalmar quando fui abraçado por Koneko-chan e Kuroka. Eu pude confirmar os meus sentimentos e da Rossweisse-san. Agora, tudo o que restou foi apenas para lidar com a partida!
─○●○─

E, finalmente, foi o dia da partida ---.

Nós, a equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] junto com Rias, chegamos ao mundo da mitologia nórdica que se tornou o salão da assembleia --- Valhalla. O palco desta vez seria um enorme estádio que estava preparado para o torneio situado em um canto de Valhalla --- [Thor Stadium]. Uma estátua do valente Thor segurando seu martelo orgulhoso [Mjolnir] foi instalada na entrada do estádio. Nós nos separamos de Rias na frente da entrada dos participantes.

“Estou ansiosa pela partida.”

Rias me incentivou assim antes de nos separarmos. Parecia que eles estariam assistindo nossa partida da sala de espectador para o pessoal autorizado.

“Você certamente vai ganhar.”

“Você vai ganhar.”

“Eu estou contando com você.”

“Estou torcendo por você!”

Recebemos os aplausos dos servos da Rias, Akeno-san, Koneko-chan, Kiba e Gya-suke. Meu pai, Kunou, Ophis e Lilith da Residência Hyoudou também vieram aqui para assistir a minha partida.

“Eu estarei torcendo por você. Faça o seu melhor, Ise!”, Aplaudiu meu pai.

Kunou e outros continuaram

“Seus adversários podem ser deuses, mas acredito que você vai ganhar!”

Ophis e Lilith então disseram

“Nós, quando for necessário, ajudaremos Ise.”

“Vamos ajudar—”

Não, se vocês se juntassem ao meu time, a vitória já estaria assegurada! Mas isso não é possível! Pai então adicionou

“Mãe estava começando a dizer que ela poderia vir para ver o torneio se você se qualificasse para o palco principal. Ela disse que “se meu próprio filho se classificou para o torneio principal, não posso me dar ao luxo de não vir e não ver o torneio.”

“Mesmo? …Entendo. Eu farei o meu melhor e vencerei”

Se a mãe viesse e visse a minha luta, não há nada que me faria mais feliz. Isso é provavelmente certo, se é o palco principal que deve ser comemorado, mãe pode pensar que ela tem que vir. E também por causa disso, não posso perder esta partida. Nós, a equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] nos motivamos enquanto nos aproximamos da partida predestinada ---.

Enquanto os aplausos da multidão nos rodeavam, nós da equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] fomos para o centro do estádio pela entrada de participantes.

《 Agora, a equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] está entrando no palco! Eles são realmente populares entre homens e mulheres de todas as idades, e seus fãs se reuniram aqui neste [Thor Stadium] em Valhalla para ver o [Oppai Dragon]! 》

Quando o comentarista disse isso

“Oppai Dragon!”

“Por favor, ganhe !!”

“Por favor, mostre-nos um bom jogo entre você e Vidar-sama!”

Os espectadores estavam torcendo por mim! Oh, eu sou muito popular no mundo da mitologia nórdica também é. Eu realmente pensei que seria insultado ou desrespeitado.

Por outro lado---

“Rossweisse!”

“Kyaa! Rossweisse-sama!”

“Rossweisse-san, eu estarei torcendo por você!”

Houve também muitos aplausos que foram para a Rossweisse-san! Parte disso era porque esta era sua casa, mas também porque ela foi notada no torneio e sua popularidade aumentou. Como uma ex-Valquíria que participou ativamente do torneio, não foi surpresa que ela tenha recebido muita atenção em Asgard. Rossweisse-san corou em resposta aos aplausos calorosos. Depois que nos reunimos no campo que ficava na parte central do estádio, a equipe [Leisure of the Kings] fez sua entrada.

《 Agora! Povo de Asgard, obrigado por esperar! Finalmente, é a nossa mitologia – a equipe em que Vidar-sama está, agora vai aparecer! Entra no estádio é a equipe [Leisure of the Kings]! 》

O momento em que o comentarista disse isso---.

Sentimos uma presença acima de nossas cabeças! Do teto aberto do estádio – um corpo gigante desceu rapidamente do céu!

Zushiiiiiiin! --- E aquele que vigorosamente ficou na nossa frente foi o gigante Rei dos Monstros --- Typhon-san! Começando com Vidar-san, todos os membros da equipe [Leisure of the Kings] estavam em seus ombros e braços! Em resposta a esta entrada chamativa

[Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow!]

O estádio ficou cheio de aplausos enormes!

“Vidar-samaaaaaaaaa!”

“Brynhildr-saaaaaaan!”

“Glória ao nosso Deuuuus chefe!”

Os aplausos dos assentos do espectadores eram ainda mais altos do que eram para a nossa entrada. Como esperado, embora eles tivessem uma mistura de mitologias, era a equipe com o deus-chefe de Asgard, afinal. Era natural que o lar da mitologia nórdica estivesse cheio daqueles que apoiavam Vidar-san e as Valquírias. Depois que as duas equipes se reuniram, nos alinhamos no centro do campo. A intensidade do oponente 『Rei』 Typhon-san com seu corpo gigantesco tornou-se ainda mais proeminente quando ele ficou na frente dos meus olhos. Tendo treze metros Typhon-san então gritou alegremente do fundo do seu coração.

[GAHAHAHAHA! Eu estarei lutando contra um dragão celestial! Não tem partida que eu aguardei tanto quanto essa!]

Que risada honesta e animada. No entanto, a massa e a profundidade da aura que emanava de seu corpo gigante eram reais. Ele não era alguém que pudesse ser enfrentado sem cuidados. Afinal, ele era o Rei dos Monstros que se dizia ser igual a Fenrir, ou até mais forte talvez ---.

O olhar de Vidar-san encontrou o meu. Nós não dissemos nada, mas apenas olhando para eles, eu sabia que eles vinham com a intenção de ganhar.

《 Bem, então, imediatamente giraremos a roleta que determinará as regras deste jogo!》

Depois que o comentarista disse isso, a roleta começou a girar. De certa forma, você poderia dizer que nossas chances de ganhar poderiam mudar. A roleta gigante instalada no estádio girou e finalmente parou.

--- As regras são [Escalar Yggdrasil]!

---! P-Para que isso seja escolhido aqui!

O comentarista gritou

《 E~, o conjunto de regras desta vez é o novo padrão original do Torneio que se tornou um tema quente para todas as mitologias, [Escalar Yggdrasil]! É realmente inesperado que isso seja escolhido no palco da mitologia nórdica! As regras são simples. Corra até o Yggdrasil artificial, e quem alcança a chegada no topo é o vencedor! É claro que, como as outras regras até agora, você também pode ganhar se derrotar o 『Rei』 do oponente. 》

Uma árvore gigante foi mostrada no monitor. O tamanho e a altura da árvore que perfurava as nuvens eram inacreditáveis. Embora o Yggdrasil original fosse muito maior, o que estava preparado para o Rating Game ainda parecia muito grande para nós. As regras eram simples. Apenas suba até o topo e quem chegar primeiro ganha. Foi muito fácil de entender. Consequentemente, a luta também seria mais violenta. Ravel então disse

“A promoção de 『Peão』 é possível depois de chegar na metade.”

Isso significava que, depois de chegar na metade, nossos [peões] e os deles se tornariam [rainhas]. Mas, só precisamos derrotar o time Valquíria antes de chegar na metade do caminho. E quando pensamos nisso, o começo do jogo se aproximou.

《 Agora, o jogo começará depois que ambas as equipes se teletransportarem para o campo de jogo da artificial Yggdrasil! A equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] contra a equipe [Leisure of the Kings], é a luta do século! Vai começar em breve! 》

Enquanto o comentarista anunciava isso, tanto minha equipe quanto a equipe do adversário estavam envolvidas na luz de teletransporte ---.

O lugar para o qual fomos teleportados era a base da artificial Yggdrasil.

… Só poderíamos nos surpreender com o tamanho gigantesco da árvore. Todos os membros procuraram, mas…

Era natural que não pudéssemos identificar o topo daqui. É um pouco maior que as nuvens, afinal. Parecia que a equipe de Vidar-san se teleportou para o outro lado – o traseiro da árvore. É claro que atacar antes do lado adversário começar a escalar era contra as regras.

Em Yggdrasil, uma escada em espiral estava pendurada ao redor da árvore, mas também havia pontos de apoio – ilhas flutuantes que cercavam a árvore. Poderíamos utilizá-los como um lugar para fazer uma pausa ou batalhar. Claro, indo para o topo voando também era algo aceitável. Com base na altura geral da árvore, parecia que levaria um tempo razoavelmente longo para chegar ao topo. Levaria um tempo até para um demônio normal alcançasse o topo voando a toda velocidade e mantendo esse ritmo. Poderíamos chegar mais rápido se focássemos toda a nossa força nisso, no entanto, não poderíamos fazer isso porque nosso rival também tentaria impedir isso.

Antes do jogo começar, houve um breve período para o tempo de estratégia. Nos reunimos em volta da mesa que estava na base da árvore e discutimos o que fazer. Ravel então colocou um pedaço de papel na mesa que tinha a composição do time do oponente escrita nele.

A partir do 『Rei』, Typhon, era realmente uma formação formidável. Eu comecei a reunião enquanto observava

“... Além de Typhon, Vidar-san e Apolo-san, houve algumas alterações na equipe do adversário, mas desta vez é uma formação séria.”

Os [Peões] desta vez foram --- o esquadrão Valquíria. Além disso, parecia que todos eram colegas da Rossweisse-san.

“..... Pensar que lutarei não só com o Brynhidlr-senpai, mas também com as outras Valquírias.”

Rossweisse-san tinha uma expressão complexa no rosto. Mas Xenovia riu destemidamente enquanto tremia de excitação.

“.... É um desfile de deuses. Nem eu consigo parar de tremer, sabia?”

Bem, isso é normal. Eu também não gostei do fato de que meus oponentes eram todos deuses, mas como nós já viemos aqui, não tivemos escolha a não ser enfrentar-los.

“Eles poderiam ser os piores e mais fortes oponentes que eu já lutei?”

Eu perguntei ao Ddraig

[Sim, eles superam todos, incluindo Rizevim e Apophis.]

Bem, eu estava feliz que isso fosse apenas uma partida normal, não uma luta até a morte. Mesmo assim, eles não iam me dar nenhum tipo de vantagem. Ddraig então disse com frustração em sua voz

[...... Uma formação tão formidável, e nem eu tive a chance de encontra-los na minha existência anterior. Agora me sinto um pouco amargo com este corpo.]

Eu não poderia imaginar que estaria lutando com uma equipe que superasse mitologias e raças. Ravel então nos disse claramente

“Falando honestamente, não é antinatural se perdermos este jogo. É a diferença que existe entre nosso poder básico de luta e o deles.”

--- No entanto, a expressão de Ravel mudou completamente para uma bem valente.

“Mas vamos lutar com a intenção de vencer. Provavelmente haverá muitas oportunidades para vencermos por causa das regras”.

[Sim!]

Também nos entusiasmamos com as palavras da nossa estrategista! Mesmo que nossos oponentes sejam deuses, o vencedor será aquele que chegar primeiro ao topo. Nós só precisamos alcançar o objetivo primeiro, mesmo que fosse apenas um de nós.

… Bem, eu pessoalmente não queria terminar assim. Eu queria pelo menos socar Vidar-san uma vez com o meu punho. Ravel disse então a Roygun Belphegor-san que estava participando de nossa equipe desta vez.

“A especialidade de Roygun-sama como demônio é [Crack], não é? É uma especialidade que permite criar um “rasgo” em qualquer coisa .... Você pode produzir uma rachadura na maioria das coisas, certo? “

Roygun-san então riu sarcasticamente

“É claro que tem um limite, você sabe. Eu não posso produzir um “crack” sobre aqueles cujo poder excede em muito o meu. Era uma grande habilidade quando eu estava em segundo lugar, no entanto ... Como estou agora, se o adversário é classe Maou ou classe Deus, a habilidade não será muito eficaz.”

Ravel disse então quando ela olhou para Yggdrasil

“... Eu queria que você produzisse um [Crack] ao redor das raízes do Yggdrasil e fizesse a árvore cair, mas ... parece que é razoavelmente bem construído, então não devemos esperar tanto.”

Ela estava pensando em algo tão ousado! Realmente, minha gerente estava tentando arruinar o núcleo das regras desde o início, é! Ravel então continuou

“Como as regras são simples, nossa estratégia também é simples. --- O objetivo é ir com uma formação de foguetes de vários estágios.”

[---]

Todos engasgaram com o plano de Ravel. ... Formação de foguetes de múltiplos estágios. Isso significava que voaríamos juntos e ela sugeriu que nos separássemos no meio.

Ravel então continuou

“Tenho certeza de que enquanto nossos oponentes estão escalando Yggdrasil, eles terão seus jogadores colidindo conosco aqui. Quando isso acontecer, também devemos deixar alguém para enfrentá-los. Quanto as duas equipes, o mais comum é o que nós e eles reconhecemos, e o fato de que precisamos apenas que uma pessoa chegue ao topo e que tenhamos que proteger o 『Rei』”

… Bem, esse é o caso. Como as regras eram simples, poderíamos facilmente imaginar a situação que se desdobraria. Irina então disse

“Existe também a possibilidade de todos nós enfrentarmos todos eles, certo?”

A possibilidade de todos lutarem no meio certamente existia.

Ravel então disse

“Uma luta total, certo? Certamente que há alguma possibilidade disso, mas ... a julgar pela natureza do oponente, acho que os jogadores apenas se moveriam com base em seu julgamento. Eles são todos jogadores fortes, portanto, sua assertividade é igualmente forte. E isso vem do 『Rei』 Typhon. Isso significa que, como eles não têm uma boa coordenação, a chance de eles nos atacarem um por um é alta.”

Assim como Ravel disse, a equipe de Vidar-san não era uma equipe que se destacava no trabalho em equipe. Foi o tipo de equipe que confiou tudo aos seus membros sobre como lutar e ganhar a vitória. Foi porque cada membro tinha um ego forte e força individual. Antes do início da partida, recebemos alguns conselhos de Ravel. Se houvesse algo que pudéssemos aproveitar na equipe do adversário, era a fraqueza do jogo em equipe. Foi por isso que Ravel destacou que nossos adversários viriam nos atacar enquanto subíamos ao topo. Concordando com essa noção, eu então perguntei

“Então, Ravel, vamos decidir quem será o melhor para lutar contra quem?”

Ravel concordou e continuou.

“Sim, vamos pensar na compatibilidade dos membros do oponente e na estratégia de como lidar com eles até certo ponto.”

E com isso, discutimos como lidar com os movimentos do oponente antes de começarmos a escalar o Yggdrasil artificial.

E finalmente chegou a hora do jogo começar.

O comentarista gritou

《 Agora, é hora de começar! Ambas as equipes chegaram ao ponto de partida. O jogo começará quando a arma de sinalização no campo for disparada! Ambas as equipes e espectadores, estão prontos? 》

Houve um breve período de silêncio tranquilo ----

E então, o som da arma de sinal disparada ecoou “BAAAAAAAAAAN”.

《 START! 》

Começamos a correr assim que o comentarista gritou!

Primeiro, nos dividimos em dois grupos. Um grupo subia a escada em espiral e o outro voava enquanto passava sobre as ilhas flutuantes. Para não acumular em um só lugar, também evitaríamos um único grande ataque contra toda a equipe. Como um 『rei』, o jogo terminaria se eu fosse derrotado, e comecei a subir as escadas. Este foi apenas um plano temporário. Enquanto eu pensava em voar pelo céu, optei por subir as escadas para começar a voar depois da situação. Os que subiram as escadas foram Irina, Xenovia, Rossweisse-san, Ravel, Ouryuu e eu, o grupo que consistia comparativamente daqueles que tinham confiança em sua resistência. Eu rapidamente me transformei em minha armadura carmesim. E aqueles que voaram pelo céu foram Bova, Roygun-san e Bina-shi. Asia e Elmenhilde, que não confiavam em sua resistência, estavam no ombro de Bova. Como eles voavam pelo céu, era possível que se tornassem alvos mais fáceis, mas como Asia e Elmenhilde acompanharam Bova e Bina-shi, a combinação delas não desmoronaria a menos que houvesse circunstâncias extremas.

Subimos as escadas a um ritmo tremendo. Ao fazer isso, conseguimos reconhecer visualmente a equipe do adversário, pois havia duas escadas preparadas, uma para cada equipe. O grupo de escadas do outro lado consistia em… Vidar-san, Artemis-san e Brynhildr-san. Isso significava que o resto estava voando pelo céu.

… Isso significava que o 『Rei』 deles, Typhon, estava voando pelo céu, é. Ele é corajosamente destemido. Isso significava que ele não tinha medo de ser derrubado.

Ambas as equipes subiram em Yggdrasil por trinta minutos quando começamos a ver um grande número de ilhas flutuantes que cercavam Yggdrasil. ... De fato, os organizadores do Torneio foram bastante atenciosos em nos fornecer [você pode lutar aqui] ...! Como se nossos oponentes também entendessem, o primeiro inimigo finalmente apareceu!

Havia alguém que desceu e ficou no centro de uma grande ilha flutuante.

--- Era o atual Deus chefe do Olympus, Apolo-san. Ele então disse para a nossa equipe

“Quem será meu oponente para me manter aqui?”

E as pessoas da minha equipe que foram pré-determinadas em nossa estratégia voaram. Xenovia, Irina e Nakiri. Os três desceram para a ilha flutuante em que Apolo-san estava em pé. Xenovia então corajosamente disse

“Deus do Sol-dono. Eu sou a [Cavalo] de Hyoudou Issei. Me permita ser seu oponente.”

Irina também disse enquanto ela empunhou Hauteclere

“Ace de Michael-sama! Shidou Irina! Atualmente, sou membro da equipe de Hyoudou Issei-kun!”

Nakiri então adicionou enquanto se envolveu em touki

“O próximo herdeiro do clã Nakiri dos Cinco Clãs Principais, Nakiri Kouchin Ouryuu. É uma honra poder lutar com um lendário Deus, mas como eu também sou kouhai do Sekiryuutei, vou mantê-lo aqui.”

Aqueles três foram muito audaciosos para escolher o Deus do Sol como seu adversário! Pelo amor de Deus, eles com certeza são companheiros confiáveis! Apolo-san também parecia estar satisfeito com suas apresentações.

“Essa é uma introdução adequada para os companheiros do Sekiryuutei. Eu sou Apolo, O Deus chefe do Olympus.”

Depois de passar pelas auto-introduções, a batalha começou---.

Depois que a batalha começou, Rossweisse-san imediatamente cercou a Xenovia e os outros, incluindo Apolo-san com magia de barreira. Isso era para evitar que o inimigo escapasse daquele lugar, e mesmo se nossos companheiros perdessem, ainda poderia ganhar tempo para nós. A barreira que foi reforçada por Rossweisse-san usando a varinha de Misteltein foi usada para cobrir o primeiro campo de batalha. Uma vez que a barreira foi erguida, nós os deixamos e continuamos a ir para o topo. Abaixo de nós, raios divinos de luz foram disparados várias vezes, e os sons estridentes da destruição podiam ser ouvidos quando a batalha se intensificou instantaneamente.

Depois de confiar Apolo a Xenovia e os outros, chegamos a uma enorme cavidade no gigantesco Yggdrasil depois de cerca de dez minutos de escalada. Parecia que as escadas continuavam a ir além depois de passar pela cavidade oca. Desde que a caverna era tão grande em largura e altura, era possível até mesmo para uma batalha chamativa ser conduzida aqui. Em outras palavras, era isso que significava. Os operadores do torneio queriam dizer “Você pode lutar aqui”. Inesperadamente, havia uma figura humana esperando dentro da caverna por nós ---. Uma mulher usando uma armadura leve em cima do vestido – era a deusa Artemis. Artemis segurava um arco na mão, algo que também agia como um símbolo dela.

Depois de confirmar quem era o nosso próximo adversário, Ravel falou através de um intercomunicador de comunicações.

“É Artemis-sama.”

Depois de ouvir isso, os que entraram na caverna foram Bina-shi e Asia! Nós confiamos Artemis-san à aquelas duas. Eu me senti mal por deixar nossa curadora por aqui, mas… confiando-a a Bina-shi, não apenas a chance de sobreviver da Asia aumentaria, mas também porque sua compatibilidade com o oponente era boa.

“Ise-san! Todos! Vou deixar o resto com vocês!”, Disse Asia para nós.

Depois de confiar a Deusa à aquelas duas, mais uma vez erguemos uma barreira mágica e continuamos subindo. Bem, porque o adversário era uma mulher, eu pensei que seria melhor se eu a enfrentasse, mas pensando na luta com Vidar-san, é simplesmente uma questão de resistência. No entanto, porque eu tinha companheiros competentes, deixei para Bina-shi e Asia. Depois de deixar a luta na caverna para aquelas duas, Ravel e eu continuamos a subir as escadas com os outros! Cerca de uma hora após o início da partida, finalmente consegui ver a seção intermediária de Yggdrasil. Uma bandeira que simbolizava o meio do caminho foi colocada em toda a circunferência de Yggdrasil. Depois de passar a metade do caminho, meus [Peões] Ravel, Bova e Elmenhilde foram promovidos a [Rainha]. E com isso, nosso potencial de batalha aumentou. Bem, apesar de não ser mais que uma pequena mudança para o adversário…

Alguns minutos depois de passar pela metade, uma gigantesca ilha flutuante, como nada antes visto, apareceu no céu. Quando isso apareceu, vi uma sombra gigantesca descer sobre ela!

[Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaah!]

Aquele que desceu e levantou a voz foi – inesperadamente, o 『Rei』 da equipe adversária, Typhon! Typhon apontou o dedo para nós enquanto posava exageradamente.

“Agora, quem será meu oponente? Eu também estou bem com o Sekiryuutei!”
Typhon gritou animadamente.

A tensão era tão alta! Ele estava muito feliz que ele foi capaz de lutar no torneio! Typhon apareceu diante de nós e, embora já tivéssemos decidido quem seria seu adversário ... comecei a pensar que seria melhor se fosse eu! A regra era chegar ao topo, mas como derrotar o 『Rei』 também significava ganhar, então eu deveria ser o oponente do Typhon ---.

Enquanto pensava assim, pude sentir um espírito de luta de cima! Quando olhei para cima, Vidar-san olhou para mim enquanto apontava para algum lugar no topo de uma escada. Quando olhei para o lugar para o qual ele apontou – também era uma ilha flutuante e parecia que eu estava sendo convidado [Venha aqui!] Pelo meu oponente.

...Entendo. Ele deve ter pensado “Se eu tiver que deixar você se tornar inimigo de Typhon, então eu prefiro ser seu inimigo”

Ao sinalizar para Ravel e Rossweisse-san com meus olhos, concordamos um para o outro. Decidimos que Bova-san, Roygun-san e Elmenhilde seriam oponentes de Typhon, enquanto Ravel, Rossweisse-san e eu lutávamos contra Vidar-san e --- o esquadrão Valquíria que Brynhildr-san liderava. Meus companheiros e eu nos movemos para as ilhas flutuantes separadas que se tornariam respectivamente nossos campos de batalha. A luta para chegar ao topo do Yggdrasil entrou em um estágio crítico logo após passar do meio do caminho.

Comentários

  1. Prevejo uma luta extremamente foda

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que o Issei não era o azarão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias