Pular para o conteúdo principal

Life.3 Antes da Batalha Decisiva

Quando nosso trabalho como Demônios acabou eu tive uma reunião com Ravel, após isso fui ao grande banheiro subterrâneo para limpar meu corpo. Asia e as outras já haviam tomado um banho mais cedo enquanto eu estava na reunião. Rias e os outros também terminaram o trabalho cedo e voltaram para casa; elas foram para a cama cedo, já que planejavam acordar cedo na manhã seguinte. Enquanto eu estava esfregando meu corpo na grande área de banho, notei que alguém tinha entrado! Quando me virei para olhar, Akeno-san de alguma forma se aproximou de mim antes que eu pudesse notar!
“Ufufu, vamos tomar banho juntos?”
Akeno-san! O jeito que ela apareceu diante de mim enquanto suprimia completamente sua presença me deu um grande susto! Rias também aprendeu essa técnica e ocasionalmente aparecia para me fazer uma surpresa! É desnecessário dizer que a Akeno-san estava completamente nua! Seus peitos enormes saltaram diante dos meus olhos, e eu pude até ver seus mamilos rosados! Eu olhei para eles com olhos pervertidos quando perguntei
“U-Umm, o que é isso? Já é tarde, então você não deveria estar dormindo, Akeno-san…?”
Akeno-san espremeu um pouco de sabonete em uma toalha e espumava quando ela me disse
“Ufufu, também quero lavar as costas do meu marido de vez em quando. Meu querido, suas costas devem estar tão rígidas, certo?”
Akeno-san disse de maneira diligente! Desde que eu me confessei para ela, a Akeno-san ocasionalmente me chamava de “marido” e “querido”, ela basicamente se dirigia a mim como se já fôssemos um casal. Ela deu a impressão de uma perfeita jovem japonesa que faz tudo pelo marido.
“E-Então, eu vou deixar isso com você!”
Obviamente, eu não tinha motivos para recusar, então pedi em voz alta para a Akeno-san ir em frente. Akeno-san riu baixinho quando ela respondeu com
“Sim, meu querido.”
… O jeito que ela me chamou de “querido” me deixou tímido e envergonhado… mas eu certamente estava muito feliz, embora ainda seja um pouco cedo! - Akeno-san começou a lavar minhas costas por trás com uma toalha.
“… Eu me sinto tão feliz quando penso que vou conseguir lavar o Ise-kun assim para sempre…”
O tom da voz da Akeno-san parecia bastante complacente
“Ise-kun, por favor, levante seu braço.”
Eu segui as instruções da Akeno-san para permitir que ela limpasse meus braços e axilas… Toda vez que o corpo da Akeno-san pressionava contra o meu enquanto ela me limpava com a toalha, eu era capaz de sentir a sensação deliciosa e curvilínea dos peitos da Akeno-san. A sensação de seu corpo incrivelmente suave enquanto pressionava firmemente contra o meu próprio era realmente boa. Depois de um tempo, a Akeno-san fez uma única pergunta enquanto continuava a lavar minhas costas por trás
“Devo lavar a frente a seguir?”
-O que! I-isso é um pouco ruim! Eu ainda sou um pouco tímido sobre esse tipo de coisa!
“Eu posso lavar minha parte da frente!” 

Ao me ouvir dizer isso, Akeno-san ficou com uma expressão preocupada.
“Mas eu não posso me tornar uma boa esposa se não limpar cada parte do corpo do meu marido.”
A Akeno-san então se moveu para minha frente! Ela ficou na minha frente com a toalha em suas mãos - e ela começou a esfregar com atenção a partir do meu peito oooohh! Seus peitos saltaram em um belo ritmo diante dos meus olhos!
“Ara ara, não tem problema. Eu tive a chance de ver o corpo nu do meu marido também, então está tudo bem.”
Falando nisso, nos vemos no banho com bastante frequência! Sim, sim, então está tudo bem em ver! Mas, uma one-san me dizer isso me deixa…
Um pouco envergonhado!
“Então, o próximo é - ufufu, por favor prepare-se.”
A mão da Akeno-san estendeu-se para as minhas regiões inferiores! Nããããoooo! Estou muito envergonhado! Embora tenha sido muito embaraçoso, eu também tive pensamentos de querer tentar, já que era uma experiência desconhecida -. Eu me decidi. Não importa o que aconteça, lidaremos com isso quando acontecer!
Splish! Splash!
O som da água veio de trás da gente Tanto a Akeno-san quanto eu olhamos para ver Ophis (versão loli) e Lilith saírem da banheira.
“E a vitória é minha.”
“Lilith venceu.”
Em seguida, Kunou também tirou a cabeça da banheira. Kunou-chan ofegou pesadamente.
“Fu—! Phis-dono e Lith-dono não são párias para mim!”
Parecia que as três estavam competindo no banho para ver quem poderia ficar debaixo d'água por mais tempo. - E então Ophis e Lilith começaram a cantarolar uma música. Era uma música única que eu nunca tinha ouvido antes… elas pareciam estar se divertindo. Foi elas mesmos que compuseram? Porque essas três pessoas apareceram de repente, a atmosfera entre eu e a Akeno-san desapareceu quando nós nos olhamos e depois rimos—.
─○●○─
À medida que os dias para a partida contra o time [Trump Card of Heaven] rapidamente passou, nosso treinamento continuou. Esta manhã, Nakiri também se juntou ao nosso treinamento. Depois que terminei nossa sessão de treinamento e tomei um banho, fui à cozinha no primeiro andar. Peguei uma garrafa de leite de frutas da geladeira e rapidamente tomei tudo, e só então percebi que um convidado raro estava sentado na sala de estar. Uma garota com cabelos de cor preto e branco - Lint Sellzen estava sentada no sofá. A última vez que a vi, ela ainda usava a roupa de um guerreiro da Igreja - o traje de batalha feminino, mas ela usava o uniforme feminino da academia de Kuoh hoje. Nós não estávamos familiarizados um com o outro afinal, então eu iniciei uma conversa com ela.
“Umm, Lint… san, posso te chamar assim?”
“Não, não, apenas Lint está bem, Sekiryuutei onii-san.”
Hahaha, seu tom ainda estava tão despreocupado. Ela me lembrava daquele padre bastardo… mas quem estava diante de meus olhos era mais bonita comparada a ele.
“Você veio para ver Rias?”
“É basicamente isso. A Líder Rias me disse para esperar aqui.”
Esse tipo de situação acontece porque as duas equipes estão basicamente vivendo sob o mesmo teto, hein.
“Essa roupa é…”
Eu perguntei porque Lint-san estava usando o uniforme da Academia Kuoh. Lint-san levantou-se e endireitou o uniforme, então ela disse
“Se alguém quiser se movimentar nesta cidade durante o dia, então este uniforme é mais conveniente quando comparado a um uniforme de combate.”
Isso é certamente verdade. As preocupações de Rias estavam corretas.… Afinal de contas, nessa época no ano passado, havia uma dupla em particular que desfilava pelas ruas usando roupas de combate. Rias provavelmente se lembrava disso. Me sentei no sofá, a alguma distância de Lint-san. E então eu perguntei
“Ouvi dizer que você é de uma das instituições de treinamento administradas pelo Vaticano… do lugar que treinou o guerreiro de cabelos brancos…”
Freed e Siegfried da Facção Heroica, bem como o guerreiro de cabelos brancos que encontrei durante a nossa batalha contra os guerreiros da Igreja. Eu tinha ouvido falar que algumas instituições de treinamento para guerreiros da igreja haviam sido fundidas na instituição do guerreiro de cabelos brancos. Eles pareciam ter tido uma reforma interna.
“Sim, sim. Eu, Freed-aniki e até Sieg-sensei viemos da mesma instituição.”
“Ah, desculpe, eu não queria mencionar Freed e os outros…”
Ela não pareceu se importar quando acenei com a mão.
“Oh, por favor, não se preocupe. Eu sou eu mesma, aniki é o aniki e sensei é o sensei. Além disso, eles lhe deram um pouco de dificuldade, então, por favor, permita-me pedir desculpas a você em nome daquela instituição. Me desculpe, me desculpe.”
O tom de Lint-san continuava tão leve quando ela baixou a cabeça.
“Tudo bem, você não precisa se desculpar, então, por favor, não abaixe a cabeça…. Eu não trato você como eles, então você não deveria se preocupar.”
Depois que eu disse isso, Lint-san imediatamente acenou mostrando que entendeu.
“Entendido.”
E então, o tempo passou enquanto o silêncio permanecia no ar entre nós.… Eu não conseguia pensar em um ponto ou tópico para conversar. Parece um pouco errado perguntar a ela sobre o torneio, não é? Assim como eu pensei em alguma coisa, na verdade, foi Lint-san quem falou primeiro.
“Eu pertencia a um lugar chamado [Instituto Sigurd]. Seu propósito era produzir o [Verdadeiro Descendente de Sigurd], alguém capaz de empunhar a Espada Demoníaca Gram dentre aqueles que herdaram o sangue do herói Sigurd.”
“Então, você e o Freed… são como irmãos ou parentes?”
“Bem, porque nós nascemos de múltiplos padrões genéticos, você pode nos chamar de irmãos se quiser, e também seria bom simplesmente nos considerar parentes. A propósito, como Freed-aniki e eu compartilhamos quase exatamente os mesmos genes, você poderia até dizer que somos a mesma pessoa.
“Os mesmos genes…”
(…) Como crente fiel da Igreja e do Vaticano, deve ser uma violação dos ensinamentos de Deus interferir no papel da genética. - No entanto, havia exemplos, como Valper, que haviam feito essas coisas.… Este foi um produto do chamado lado negro da Igreja. No momento, as coisas estavam mais ou menos melhorando, à medida que os perigosos institutos de pesquisa estavam sendo dissolvidos, um por um, e os pesquisadores estavam gradualmente sendo apresentados a outras organizações. Se este fosse o caso, então explicaria por que essa garota tinha uma semelhança com Freed. Eles eram crianças de cabelos brancos que nasceram dos mesmos fatores genéticos…
“Em outras palavras, sou um bebê proveta. O instituto produziu artificialmente os descendentes de Sigurd.”
Embora ela estivesse falando sobre isso casualmente, na verdade era um assunto bastante pesado!
“… Há outras pessoas como Valper. Modificação genética, hein…”
Meu rosto escureceu. Kiba e Lint-san estavam no mesmo time, então ele já deveria estar ciente das circunstâncias dela… Eu me pergunto o que Kiba pensa. Me vendo assim, Lint-san começou a rir com aparente diversão!
“Iya, hahaha, certamente era caótico antes das Três Facções se aliarem, até o Vaticano não foi exceção. Mesmo que seja uma violação de nossos ensinamentos, desde que o resultado seja em benefício para o Céu e para Deus, esses fanáticos serão levados pela ganância selvagem a fazer tais coisas.”
É realmente correto falar sobre o lado sombrio da Igreja de maneira tão despreocupada? Em um sentido diferente, essa garota está no mesmo nível que Freed!
Lint-san olhou para o teto. De alguma forma, ela parecia ter um olhar distante em seus olhos.
“Se você olhar apenas para os resultados, Sieg-sensei foi capaz de sacar e usar Gram com uma tentativa. A partir desse momento, o desejo muito apreciado do instituto já havia sido alcançado. Mesmo que Sieg-sensei tenha se aposentado do Vaticano depois disso se juntou às forças dos terroristas.”
… Aquele cara se juntou aos terroristas. E no final, ele foi derrotado por Kiba, que também veio da Igreja. Quando percebi isso, eu só podia sentir que era o trabalho de um destino indescritível - isso era tudo. Lint-san continuou
“Já que alguém capaz de lidar com Gram tinha sido produzido, o instituto mudou seu objetivo depois em algo como ‘Vamos ver quantos descendentes do herói Sigurd nós podemos fazer’. - Esses eram os planos originais, mas o destino é tão peculiar que a Gram acabou nas mãos de Kiba-kyun-paisen (Paisen significa senpai, é como se fosse uma maneira fofa de dizer senpai).”
… De fato, aquele cara, Kiba, então ela o chama de ‘Kiba-kyun-paisen’ agora, huh… falando sobre isso, o karma da Gram é certamente estranho, dado que seu dono continua mudando. De repente, Lint-san apontou o indicador para cima, e em cima dele, uma pequena chama roxa apareceu.
“Você sabe sobre isso?”
Eu assenti. Isso já havia sido explicado oficialmente aos membros do [DxD] há um tempo atrás. O que Lint-san possuía era a Longinus que Walburga das Chamas Roxas detinha - [Incinerate Anthem]. Depois que derrotamos Walburga, o Longinus foi recuperado pelas Três Facções, e o Sacred Gear que também era uma relíquia sagrada foi mantido por Azazel-sensei enquanto ele discutia seu uso futuro com o lado do Céu. E durante a batalha contra Trihexa, embora tenha sido ajustado para que Valerie pudesse usá-lo, isso era apenas uma medida temporária. Originalmente, [Incinerate Anthem] teria vagado para outro anfitrião de acordo com sua própria vontade. A próxima hospedeira da [Incinerate Anthem] foi decidida pela Sacred Gear, por isso era uma existência especial a esse respeito. Essa também foi a razão pela qual a Lint-san foi capaz de lidar com ela. A Sacred Gear escolheu ela,
“Quando obtive a chama roxa, aconteceu quando o Grigori estava procurando alguém que pudesse usá-la. Eu fui lá para tentar, então foi acidental, não, talvez fosse inevitável que eu fosse selecionada.”
Lint-san parecia falar de uma maneira bastante jubilosa. Ela ergueu os dedos e, em seguida, as chamas roxas se inflamaram em cada ponta. Chamas roxas saíram das pontas de todos os cinco dedos e, depois que ela levantou a palma da mão, uma chama brilhante tremulou ali.… Ela estava agindo assim mesmo que tudo o que ela tinha falado fosse tão sério! Eu não achava que o Longinus a escolheu justamente porque ela tinha uma personalidade tão frívola!
“Falando nisso, seu sobrenome é Sellzen… esse é o nome que eles lhe deram quando você ainda estava na instituição?”
Essa foi a minha pergunta. Eu já sabia que ela e Freed compartilhavam os mesmos genes, mas por que o sobrenome deles também era o mesmo? Se o nome Freed foi mencionado, ele provavelmente era o padre mais problemático de merda para a Igreja e para os Demônios. Combinando o rosto de Lint-san junto com esse nome, foi muito fácil para os alarmes das pessoas soarem para eles suspeitarem que ela tinha uma relação com Freed, então não deveria ser uma coisa boa para ela. Depois que Lint fechou a mão, a chama desapareceu de sua palma.
“Hmm, bem, existem vários motivos para isso. Como eu compartilho os mesmos genes, eu quero continuar com o nome do falecido Freed-aniki, e também como compensação pelos crimes cruéis que aniki cometeu.”
“Entendo.”
… Para compensar os crimes daquele cara, huh. Embora não haja realmente uma necessidade de Lint-san fazer isso… Ela não parece uma garota má. Ambos, Azazel-sensei e o céu, haviam confiado a Longinus a ela, e ela também havia se juntado à equipe de Rias, então parecia natural que ela não pudesse ser uma pessoa ruim. O próximo problema, porém, era que tipo de coisas essa garota já havia feito no passado. Não houve uma resposta clara para esta questão. Ravel já havia feito alguma pesquisa, mas basicamente não havia informações que pudessem ser confirmadas. Olhando dessa perspectiva, ela realmente pertence a uma divisão secreta para assassinatos? Ou ela era uma espiã que viajou entre vários países? Nem Xenovia nem Irina a reconheceram, então ela não parecia ser uma guerreira que lutava nas linhas de frente. Por isso, quis aproveitar esta oportunidade para perguntar-lhe sobre esta questão.
“Ise… e Lint Sellzen, huh.”
Mas neste momento, a Xenovia e… Irina apareceram na sala de estar.
“Ara, que coincidência. Vocês estavam conversando?”
Irina perguntou. Depois que Lint-san viu a Xenovia e Irina, ela falou com elas de uma maneira bastante emocional.
“Oooh, se não é Quarta-paisen e Shidou-paisen. Eu adoraria tentar conversar com outras mulheres guerreiras.”
Xenovia e Irina se entreolharam, e então seus olhos brilharam como cristais enquanto expressavam seu interesse apaixonado pelo assunto. Xenovia colocou as mãos em cima dos ombros de Lint-san então ela disse
“Hoho, agora isso é interessante. Há muitas coisas que quero te perguntar. Primeiro, quantos anos você tem?”
“Eu fiz dezessete este ano.”
Ah, então é um ano mais nova, huh. Bem, eu adivinhei que nós éramos aproximadamente da mesma idade baseado apenas nas aparências. Irina pareceu muito feliz ao ouvir isso.
“Mais jovem? Isso é bom, não é? Sim, como sua Senpai, gostaria muito de saber mais sobre a minha kouhai!”
Xenovia levantou o braço quando ela disse
“Bem! Antes da chegada da Mestra Rias, devemos conversar como compatriotas! Eu também vou te apresentar a Asia que está lá em cima!”
“Boa ideia! Asia e… se a irmã Mirana também viesse, poderíamos ter uma congregação ainda mais alegre como companheiros crentes!”
“Ooh, esse sentimento, você quer dizer que podemos ser amigas? Eu sou muito grata.”
Assim que Xenovia e Irina levaram o Lint-san para o quarto da Asia. Eu fui deixado sozinho na sala de estar. Não pude perguntar a Lint-san sobre o que era sua antiga afiliação.… trio da igreja, vocês têm que devolver a Lint-san quando a Rias voltar, ok? Embora, como Irina disse, Asia, Xenovia, Irina, Mirana-san e Lint-san eram cinco meninas da mesma idade que vieram da Igreja que de alguma forma se reuniram. Pode ser bom se elas puderem formar um pequeno grupo. Quando pensei nisso, Ravel me enviou uma programação detalhada de fora. A partida estava se aproximando - e então nossos últimos preparativos estavam começando agora.
─○●○─
No dia seguinte-.
Fui ao grande espaço de treinamento montado no subsolo do território Gremory e comecei nosso treinamento especial antes da partida com os membros da minha equipe. Aliás, esse espaço era um espaço diferente daquele que os membros da família Gremory usavam antes, para comemorar minha promoção para um Demônio de Classe Alta, a casa Gremory preparou especificamente um espaço de treinamento dedicado para mim. Parecia que eles realmente cuidavam de mim, e embora eu sentisse que estava impondo demais a eles, Ravel me disse
“Você deve aceitar!”
Assim, o espaço que deveria ser minha área exclusiva de treinamento - agora se tornou o espaço de treinamento para a equipe Hyoudou Issei. Desta vez, eu estava aqui com o novo membro da minha equipe, Nakiri, para praticar com ele.
“Hyoudou-senpai, por favor, treine comigo.”
“Bem, sem problemas.”
Antes do treinamento, nós nos saudamos. Eu mudei para a minha armadura do Balance Breaker, enquanto Nakiri estava vestido com uma camisa de mangas compridas para o atletismo. Nakiri ficou na minha frente assim com a postura de um atleta normal - claro, certamente não era tão simples quanto ficar ali parado. Um denso touki rodeava seu corpo e, como se esperava de alguém que havia formado um contrato com a Besta Sagrada [Ouryuu], ele emitiu rajadas da aura majestosa de um dragão. Dizia-se que a Besta sagrada [Ouryuu] governava a “terra”. E a partir desta “terra” - Nakiri emprestou “ki” das veias do dragão que fluíram através da terra, e adicionou seu próprio touki a ele. Dependendo da riqueza da terra, e se outras condições eram ou não ótimas, era possível emprestar quase uma quantidade infinita de “ki”.
O poder de Nakiri na minha frente. Nakiri usou seu touki para aumentar continuamente as habilidades físicas de seu corpo, então seu ataque, defesa e velocidade foram muito aumentados, ele então correu em minha direção em alta velocidade! A velocidade de Nakiri me surpreendeu totalmente. Sua velocidade era possivelmente maior que a de um demônio de Classe Alta, e Nakiri me atacou com essa velocidade! Eu evitei facilmente, mas Nakiri deu um pulo - e no processo destruiu o chão perfurando-o e fazendo uma grande cratera! Simplesmente através do aprimoramento de touki, ele aumentou o poder de suas pernas a tal ponto! Eu voei para cima, e então Nakiri lançou uma bola de aura de dragão em minha direção! Então ele é bom em combates tanto em curtas quanto em longas distâncias! Ele ocasionalmente saltava para o ar a fim de diminuir a distância entre nós para que ele pudesse me atacar - eu sofri golpes pesados que passaram até mesmo através da minha armadura. Mas eu ainda era capaz de lidar com algo desse tamanho! Como ele era capaz de se envolver em combates corpo-a-corpo comigo cara a cara, às vezes nos envolvíamos em brigas com nossos punhos e pernas. Fiquei surpreso que Nakiri foi capaz de suportar meus golpes. Seu touki tinha realmente aumentado suas defesas físicas a tal nível. Ele era verdadeiramente poderoso como um ser humano puro para poder possuir tal força. Mas, ser capaz de lutar com alguém como ele da geração mais jovem me deixou muito feliz. Eu também tive esse tipo de treinamento com Gasper, e me senti muito feliz com isso naquela época também. Por causa do torneio, eu não consegui treinar com o Gya-suke, então me senti um pouco solitário. Nakiri também era ótimo em combates corpo-a-corpo. Eu estava verdadeiramente encantado! E também era um estilo de luta usando touki que era similar a Koneko-chan e Sairaorg-san.
A uma certa distância estava a falsa batalha entre espadas de Xenovia e Irina. Asia e Rossweisse-san estavam explorando técnicas para aumentar energia demoníaca e magia. —Eu também pude ver Elmenhilde em um canto vestindo uma roupa esportiva… Ela estava fazendo um treinamento físico básico e, até que pudesse atender às expectativas de Ravel, continuará a correr sem reclamações. Ravel também estava correndo com ela lado a lado. Ravel muitas vezes treinou-se em segredo, então ela deveria ter uma boa quantidade de resistência, certo? Mas ela sempre disse que a resistência era valiosa para uma Manager. Ela sempre foi uma ótima modelo para as qualidades de uma Manager perfeita. Antes que eu percebesse, Nakiri e eu começamos a conversar um com o outro ao mesmo tempo. Os Tópicos - foram variados. De fato, tenho que conversar primeiro com os novatos. Nós estávamos conversando sobre o Lint-san.
“Entendo, então o [Cavalo] daquele lado tem tais circunstâncias.”
“Bem, eu vou perguntar sobre de onde ela veio na próxima vez.”
Eu me esquivei do chute de Nakiri e então avancei para dar um soco em Nakiri. Para ser honesto, Nakiri era muito resistente. Nakiri disse para mim
“Ouvi dizer que o senpai se envolveu continuamente em batalhas simuladas com Kiba-kyun-senpai . E Kiba-kyun-senpai também é um excelente espadachim. Espero ter a oportunidade de lutar com ele.”
“… Diga, a maneira como você o chama de “Kiba-kyun-senpai”, posso supor que isso é popular agora?”
Eu perguntei com ligeira confusão. Lint-san também o chamara de “Kiba-kyun-paisen” antes. Nakiri respondeu.
“Ah, entre as alunas do segundo ano, o nome ‘Kiba-kyun-senpai’ tornou-se popular em algum momento. É por isso que os alunos do segundo ano também começaram a chamá-lo assim. Encurtando, torna-se ‘kyun-pai’.… E ele também é chamado assim em outros lugares.”
Ele é chamado de “kyun-pai” huh… Kiba, até onde vai sua popularidade na escola? Bova observou a falsa batalha entre mim e Nakiri parado num canto, enquanto escrevia notas.
“Entendo… então o nome do [Cavalo] -dono da Rias Gremory-sama é ‘Kiba-kyun-senpai’ hein…”
“Bova, você não precisa escrever isso…”
Antes do nosso jogo contra o Dulio, continuamos a treinar dessa maneira.
Então, após o treinamento, todos os membros da nossa equipe se reuniram para uma reunião. Todos se reuniram em um canto do espaço de treinamento e começamos uma reunião com Ravel no centro. Depois que nossas decisões diárias para a partida foram feitas, continuamos a discutir o fato de que as características dos anjos reencarnados eram baseadas em suas cartas - e o efeito produzido pelas combinações de pôquer. Hoje, mais uma vez, adquirimos uma profunda compreensão disso. Mas não conseguimos encontrar uma boa estratégia de batalha e, com certeza, tornou-se um obstáculo difícil de ser superado.
“… Seu supervisor.”
Ravel resmungou com um olhar insatisfeito. Ravel juntou informações sobre o supervisor da equipe adversária – em um arquivo que incluía a foto de Rudiger-san.
“—Rudiger Rosenkreutz-sama. Entre os Demônios reencarnados humanos, ele é o único que tem uma alta classificação nos Rating Games. Sendo Chamado de [Feiticeiro Perturbado], ele é um dos jogadores mais poderosos no submundo.”
Bova também assentiu em concordância.
“De fato, as estratégias e o poder daquele homem são tão incríveis que até o Campeão estava a um passo da derrota.”
Ele foi realmente capaz de pressionar Diehauser Belial…. Eu tinha lutado contra o Campeão em Agreas, e eu não era páreo para ele naquela época. No entanto, a força de uma pessoa não era um fator absoluto nos Rating Games….
“Ele era originalmente um membro e o fundador da organização mágica conhecida como [Rosenkreutzer]. Mas antes de se tornar um demônio, ele não era um mago particularmente notável… ele poderia simplesmente ser descrito como um feiticeiro avançado.”
Bova continuou.
“Eu também ouvi algumas coisas sobre Rudiger-shi do meu pai. Ele costumava ser um 『Bispo』 para o Chefe da Casa Mammon, uma das casas de [Demônio Extra].”
Ravel assentiu.
“Depois de reencarnar em um Demônio, ele teve muitas conquistas, e depois se transformou em um demônio de classe alta… mas os contos heroicos desse homem só iniciaram quando ele começou a participar dos Rating Game.”
… Então ele se tornou proeminente depois de participar dos Rating Game, huh. Bova falou com uma expressão amarga.
“Desde que começou a participar dos Rating Games, ele imediatamente começou a incomodar muitas equipes de classificação mais alta e, em poucos anos, chegou ao top Dez. Papai uma vez teve uma partida contra ele… seu time era muito difícil de enfrentar.”
… Entendo, Tannin-ossan também disse que ele era um adversário difícil. Falando nisso, Tannin-ossan não estava participando deste torneio.
“Ossan venceu?”
Me ouvindo perguntar isso, Bova me respondeu aparentemente envergonhado
“… Embora ele tenha vencido em algumas ocasiões, a maioria delas foram perdas. Quando ele falava sobre o jogo, a expressão amarga do meu pai me tocava profundamente.”
Comparada à expressão do Ossan, a expressão de Bova era provavelmente muito mais amarga. Ravel disse
“Quando meu irmão mais velho, Ruval-oniisama falava de Rudiger-sama, ele também tinha uma expressão amarga.”
… Ele era alguém que tinha feito ondas não só no Submundo, mas também na comunidade de magos do reino humano, e ele não estava participando diretamente deste torneio, mas sim como um supervisor.
“… Embora ele fosse originalmente um humano, como um demônio, ele realmente se tornou o supervisor da equipe de anjos mais notável. Isso obviamente levantou muitas questões.”
Xenovia levantou a mão e depois mencionou suas dúvidas
“Então qual é o motivo para a cooperação deles? Se não há motivo, é impossível cooperar, certo? Eu não acho que os anjos simplesmente imploraram a ele unilateralmente.”
Ravel esfregou o queixo enquanto falava
“Embora não saibamos o que aconteceu entre os dois, é possível que o propósito ou objetivo que Rosenkreutz-sama e Dulio-sama queiram alcançar seja o mesmo, e é por isso que eles estão trabalhando juntos.”
Irina inclinou a cabeça enquanto perguntava
“Então o que exatamente é isso?”
Ninguém foi capaz de responder a essa pergunta.… Se eles não confiassem uns nos outros, e seus objetivos não se alinhassem, então ele não poderia ter se tornado o supervisor do - Dulio.… qual foi a relação entre Dulio e Rudiger-san? Enquanto meus pensamentos ainda permaneciam no capitão da [DxD] - um círculo mágico de teletransporte apareceu de repente em nosso espaço de treinamento. As únicas pessoas que sabiam sobre este lugar eram obviamente aqueles de nós que estavam presentes, e a nova equipe Gremory! Além disso, o símbolo no círculo mágico era um que eu nunca tinha visto antes! Fomos imediatamente alertados, mas Ravel deu um passo à frente e estendeu o braço para o lado para nos conter.
“Na verdade, haverá um consultor que chegará desta vez… Ou talvez seja melhor dizer que eles estão forçando o caminho por dentro……”
A pessoa que apareceu do círculo mágico era - uma beleza usando um vestido formal de corte alto! Com base em sua aparência, ela parecia estar em seus Vinte e tantos anos! Em termos de características especiais - ela tinha dois chifres salientes em sua cabeça e longos cabelos ondulados cor de flor de cerejeira. Mais importante ainda, seu busto bem dotado e cintura fina deram ao seu corpo um charme perfeito! Eu conhecia essa pessoa! Afinal, eu a vi várias vezes em revistas e programas de TV relacionados aos Rating Games! Eu lembrei que ela estava anteriormente em segundo lugar nos Rating games! A demônio mulher mais forte, Roygun Belphegor-san! Roygun-san nos cumprimentou com um sorriso doce.
“Bom dia, Sekiryuutei e membros de sua equipe. Eu sou Roygun Belphegor.”
“Por que a ex-segundo lugar classificada dos Rating Games está aqui!?”
Fiquei tão surpreso que os meus olhos quase saíram das órbitas! Um tempo atrás, após o anúncio do Campeão, ela havia sido considerada culpada de usar a peça 『Rei』 sem autorização. Mas ela rapidamente admitiu a verdade, e durante a [Guerra dos Evil Dragons], ela rapidamente suprimiu outros jogadores de Rank alto que também haviam usado ilegalmente a peça 『Rei』. Xenovia disse.
“Agora eu me lembro, depois de você ter sido declarada culpada de usar a peça 『Rei』, você perdeu todos os seus títulos dos Jogos e não pode mais participar diretamente de partidas…”
Roygun-san assentiu em afirmação e encolheu os ombros.
“A função da peça 『Rei』 também foi suspensa. Além disso, a Casa de Belphegor foi perseguida e teve seu status de Demônios de Classe Suprema/Ultimate revogado. Somos agora apenas Demônios de classe alta.”
… Essa pessoa não tentou esconder nada. Mesmo suprimindo o caos no submundo, mas ainda foi despojada de vários títulos, e até mesmo seu status como uma Demônios de Classe Ultimate/Suprema não foi exceção… Esta era apenas uma das coisas que tinha tanto fundo político envolvido que era difícil para nós imaginarmos… Roygun-san voltou seu olhar para Ravel.
“Ruval-kun tem me ajudado a procurar um novo emprego. Vir aqui foi um deles.”
Ravel assentiu com uma expressão complicada no rosto.
“… Na verdade as coisas são assim. Meu irmão mais velho - Ruval-oniisama disse que ele estava deixando Roygun-sama para nós…”
Era um pedido do filho mais velho da família Phoenix e o próximo chefe da família. Bem, então nosso conselheiro vai ser Roygun-san? Vendo minha expressão duvidosa, Roygun-san riu de uma maneira cínica.
“Está certo. Eu tenho muito tempo livre em minhas mãos. O Rating Game foram minha única fonte de diversão e fora tirado de mim, então minha vida naturalmente se tornou bastante deprimente.”
Roygun-san se aproximou de nós e depois pegou os documentos para ler sem consultar nenhum de nós.
“Vocês vão lutar contra a equipe que Rudiger está supervisionando, certo? Embora eu não possa me tornar diretamente parte de sua força, enquanto isso, entregarei todos os dados do jogo que gravei para a irmãzinha de Ruval-kun.”
Roygun-san estalou os dedos para fazer um círculo mágico aparecer, do qual vários documentos e mais documentos surgiram. Roygun-san continuou
“Esta é uma informação adicional.”
Ravel estendeu a mão para pegar os documentos e confirmar seu conteúdo.
“Roygun-sama, estou grata por termos conseguido obter dados de jogo valiosos de você. Nesse caso, poderemos comparar isso com as informações que temos sobre os [Brave Saints] para considerar nossa estratégia para a partida.”
Entendo, então é assim que nosso consultor estaria nos ajudando. Roygun-san suspirou profundamente.
“Eu não posso me tornar sua supervisora. Afinal, ainda estou sob vigilância e não posso agir livremente.”
… Roygun-san como nossa supervisora, huh. Se uma onee-san tão glamourosa pudesse se tornar nossa supervisora, então eu definitivamente trabalharia duro! No entanto, Ravel ainda estava no comando de nossas estratégias por enquanto. Eu confiei em Ravel enquanto assumia as responsabilidades pesadas de ser um 『Rei』. Eu fiz essa confirmação mais uma vez em minha mente assim que Roygun-san se aproximou de mim, e ela chegou muito perto!
“… Mas, mais uma vez, ufufu.”
Enquanto Roygun-san examinava cuidadosamente meu rosto, eu podia sentir um cheiro sedutor em minhas narinas… Roygun-san levantou meu queixo com seus dedos flexíveis.
“O que é isso?”
Em resposta ao gesto desta onee-san, eu fui incapaz de parar meu batimento cardíaco de sair fora de controle! Então, um sorriso sedutor surgiu no rosto de Roygun-san quando ela me disse
“Sekiryuutei… você tem um rosto realmente fofo. Para ser honesta - eu gosto dele.”
-O que! Go-gosta de mim!? Eu não pude deixar de ficar chocado, e minha mente instantaneamente ficou confusa… Depois que eu entendi o significado daquela frase, meu rosto ficou instantaneamente vermelho! Por que eu deixei alguém me ver com uma reação tão embaraçosa, aaaaahhh! Mas! Isso sendo dito por uma linda onee-san a uma distância tão próxima, meu pequeno coração simplesmente não pode suportar isso! Todas as garotas que testemunharam essa cena diante de seus olhos ficaram ansiosas.
“““““-O que!?”””””
Essa única frase de Roygun-san desencadeou uma forte reação da Asia, Xenovia, Irina, Rossweisse-san e Ravel! Todas pareciam nervosas. Ravel puxou meu pulso para criar uma distância entre mim e Roygun-san. Ela também estremeceu quando disse
“… Como fui descuidada. Agora que me lembro, havia rumores sobre Roygun-sama.”
Xenovia perguntou
“Que rumores? O que aconteceu, Ravel!?”
“… Roygun-sama gosta de homens mais jovens que ela. Especialmente os homens humanos, desde os adolescentes até os vinte e poucos anos!”
Que esplêndida notícia! Ela gosta de homens mais jovens! E os adolescentes também! Não estou perfeitamente na zona de ataque, então? Para ser o alvo de uma onee-san tão maravilhosa, comecei a fazer uma pequena dança comemorativa em minha mente! Roygun-san inclinou a cabeça ligeiramente e perguntou com um sorriso
“Ufufu, o Sekiryuutei não gosta de mulheres mais velhas?”
“N-não, como isso poderia ser possível!”
“Mas da sua perspectiva, sou uma velha senhora. Eu sou uma velha senhora com mais de cem anos de idade.”
“Absolutamente não! Eu não posso dizer nada! Eu simplesmente acho que você é uma linda onee-san de vinte e poucos anos!”
Eu não pensaria nela como uma velhinha! Já que eu sabia sobre as características dos demônios, mais ou menos… uma coisa pequena, como uma lacuna de cem ou mais anos é perfeitamente compreensível! Ouvindo minha confissão, Roygun-san revelou um sorriso sincero.
“Você com certeza diz algumas coisas realmente reconfortantes. Embora eu não esteja muito familiarizada com a sensação de envelhecimento humano, ainda posso dizer que você está me elogiando.”
… No entanto, os olhando picantes sobre mim também eram uma realidade. A Asia parecia estar fazendo beicinho, enquanto a Xenovia, Irina e Rossweisse-san estavam olhando para mim com os olhos semicerrados! Ravel estava firmemente segurando meu braço com uma postura para mostrar que ela não recuaria contra o antigo segundo lugar, então ela disse.
“Eu não vou dar a ele para você.”
Roygun-san deu uma risadinha enquanto observava a situação se desdobrar diante de seus olhos… Foi possível ver sua tolerância a isso como uma adulta! - Desta vez, Roygun-san mudou o assunto e disse
“No entanto, em todo caso, desde que Rudiger assumiu o papel de supervisor, aquela equipe de anjos reencarnados se tornou um poderoso inimigo que não pode ser subestimado. Afinal, entre os ex-demônios humanos de Classe Alta, ele é o único a ser temido. Ufufu, vocês não deveriam ser descuidados.”
Depois de dizer isso, ela se virou e fez um círculo mágico de transporte. Parecia que ela estava voltando. Roygun-san acenou com a mão.
“Eu vou torcer por vocês. Mas, não importa qual seja o resultado, vocês deveriam aproveitar a partida, ok? Além disso-”
Assim como Roygun-san estava no meio de desaparecer na luz do teletransporte, ela se virou e piscou.
“Eu estarei observando de perto para ver até onde sua equipe pode chegar, Sekiryuutei - ♪”
Nós assistimos enquanto ela se teletransportava para longe. Eu não tinha certeza se deveria me sentir feliz ou pressionado depois de ouvir isso… No entanto, estou ansioso para mais encontros refrescantes como este!
─○●○─
O dia antes do jogo—.
Eu visitei o centro de pesquisa de Beelzebub-sama. Eu não vim aqui para procurar Azazel-sensei desta vez, era Beelzebub-sama que disse que queria fazer uma “checagem”. - isso significava uma investigação das [Evil piece] no meu corpo. Beelzebub-sama criou um pequeno círculo mágico e colocou-o na frente do meu peito, e assim como ele fez no passado, ele foi capaz de ver minhas [Evil Pieces]. Enquanto Beelzebub-sama as examinava, ele assentiu levemente.
“Hmm, exatamente como eu pensei.”
“O que houve?”
“As [Evil piece] em seu corpo - as peças 『Peão』se transformaram em [mutation piece]. É provavelmente o efeito da [Deificação do Dragão].”
-O que!… Todas as minhas peças 『Peão』finalmente se transformaram em [Mutation Piece]…! Então é provavelmente por causa da [Deificação do Dragão], certo? Beelzebub-sama continuou a girar o círculo mágico para examinar minhas peças.
“A combinação de oito [mutation piece] no topo da incomparável [Deificação do Dragão] poderia ser descrita como um fenômeno temível. Sua forma realmente tem o poder de mudar o mundo.”
“Mas ainda não consigo liberar totalmente esse poder no momento…”
A fim de evitar que meu corpo se quebrasse, embora eu fosse capaz de extrair uma energia poderosa do meu corpo depois de exauri-lo até certo ponto, eu me senti bastante desconfortável em usar isso. No entanto, Beelzebub-sama fez uma observação inesperada.
“Bem, eu já posso prever que você será capaz de dominá-lo completamente.”
“Beelzebub-sama, você está falando sério?”
“Se você quiser usar bem todo esse poder, levará muito tempo para alcançar esse nível. Mas, para superar o limite de tempo e sustentar seu uso pelo maior tempo possível em termos de resistência, não acho que seria estranho se você já fosse capaz disso. Afinal, você tem todos os fatores necessários dentro de você.”
Beelzebub-sama levantou o dedo indicador e disse
“Primeiro de tudo, Ophis recuperou o seu poder - Lilith.”
“… Você quer dizer que eu tenho que pegar emprestado o poder dela?”
Lilith estava sempre em casa, assistindo TV ou jogando, ou talvez ocupando-se de várias maneiras. Beelzebub-sama continuou
“Para ser mais preciso, é necessário que Ophis e Lilith ressoem, ou talvez coordenem. Baseado no meu exame, você não pode usar completamente a [Deificação do Dragão] no momento, não tanto porque suas habilidades físicas básicas estão faltando, mas porque o poder da Ophis foi separado e sua força original não pode ser usada completamente.”
Esta foi a série de eventos provocados por Cao Cao e Samael. Isso levou o poder da Ophis a ser levado embora.
“… Bem, se você puder fazer Lilith e Ophis ressoarem, então você será capaz de…”
De repente, pensei em algo ruim.
“ Mas, se isso acontecer, é possível que uma das duas desapareça?”
No momento, independentemente de ser Ophis ou Lilith que desaparecesse, toda a família se sentiria sozinha, e eu não queria que isso acontecesse. Beelzebub-sama disse
“Este é um problema delas próprias. Se houver necessidade de retornar ao seu estado original, então é isso que elas têm que fazer. Se não houver necessidade disso, o status quo pode ser mantido. Fufufu, presumo que, como nem você nem Vali Lúcifer desejam que isso aconteça, elas não serão assimiladas. Ela - este Deus Dragão parece já ter dedicado seu coração aos Dois Dragões Celestiais.”
Eu esperava que elas continuassem sendo minhas amigas e família para sempre. Se for algo que elas desejassem sozinhas, então eu não teria escolha. Beelzebub-sama suspirou quando ele disse
“Bem, este é um assunto que deve ser deixado para ser resolvido outra hora.… O que me preocupa agora é outra coisa.”
Beelzebub-sama levantou outro dedo então ele disse
“—O poder do Great Red está incorporado em seu corpo, é um poder que está adormecido dentro de você e nunca foi despertado.”
“… O poder do Great Red?”
Meu corpo foi destruído uma vez durante o Ataque das bestas demoníacas, mas usando um pedaço da carne do Great Red, foi completamente refeito. Isso era o que Beelzebub-sama queria dizer. Beelzebub-sama então disse
“O ex-governador Azazel-dono mencionou anteriormente seu poder - BxB, CxC, DxD, talvez as várias mudanças após isso tenham modificado suas habilidades. Se você pudesse usar as oito [mutation piece] para liberar o poder de Ophis e Great Red, então é possível para você dominar completamente a [Deificação do Dragão] e obter uma forma ainda mais poderosa - AxA poderia ser usada. Eu acho que esta é a resposta final que você vai chegar como o produto do [Ouroboros Dragon] e [Sekiryuushintei]."
- Ophis, e Great Red. Essa era a possibilidade que poderia ser alcançada liberando o poder de ambos.
“AxA huh. A resposta que eu vou chegar, liberando tanto o poder da Ophis quanto do Great Red… Mas não será ExE? Achei que seria mais adequado se o nome fosse uma referência para a organização que será criada no futuro.”
De acordo com a ordem, deveria ser ExE… AxA como a resposta final não faz sentido. Beelzebub-sama parecia pensar em algo sobre ExE…
“Sobre isso, o ex-governador Azazel-dono já deu uma resposta. Mas ainda não está na hora de aparecer diante de você. Contudo, chegará o dia em que ele aparecerá diante de você.”
…Ainda não é a hora? Hmmm, eu me pergunto o quando será. Talvez leve algum tempo. Beelzebub-sama disse
“De qualquer forma, você deve ser capaz de despertar um vislumbre desse poder neste torneio. Afinal, este é um torneio onde até mesmo seres de Classe Deus estão participando, então o bom senso foi jogado pela janela.”
“… Eu acho que meu próximo jogo é fundamental."
“A equipe de anjos reencarnados que Dulio Gesualdo lidera, juntamente com Rudiger Rosenkreutz como seu supervisor. Como você está participando deste torneio e planeja competir nos Rating Games originais, ele é alguém que você provavelmente encontrará.”
Beelzebub-sama terminou seu exame e liberou o círculo mágico. Ele olhou para o teto enquanto dizia
“Rudiger… ele vai usar táticas completamente diferentes das que você e Rias Gremory usam.”
“… Eu também vi as gravações de seus jogos anteriores… ele tem alguma semelhança com Sona-senpai, mas existem algumas diferenças fundamentais.”
Tendo assistido as gravações dos jogos anteriores de Rudiger-san… ele não venceu confiando no poder, mas através de táticas inteligentes para manipular oponentes e levá-los na palma da mão para dominá-los. No entanto, foi aí que ele diferiu dos métodos da Sona-senpai. Usando táticas e estratégias para eliminar o poder de combate do oponente, ambos eram muito similares a esse respeito… Beelzebub-sama então disse
“Eles são, de fato, parecidos na maneira como visam as fraquezas de seus oponentes. - No entanto, Rudiger é um demônio muito mais diabólico do que os outros demônios.”
“Você não está se referindo a malícia ou maldade, certo?”
“Está pensando em Rizevim é huh. Isso não é senão um aspecto negativo a ser encontrado em qualquer mitologia. Isso também soa verdadeiro para os seres humanos. Não estou falando sobre isso, mas sim sua capacidade de confundir os oponentes e enganar os outros. O estilo de jogo de Rudiger reflete totalmente isso.”
Tendo dito muito já… talvez ele tivesse falado demais; Beelzebub-sama terminou o assunto e respirou fundo.
“Se eu lhe der muitos conselhos, será um abandono do meu dever como membro do comitê administrativo do torneio. Até mesmo se encontrar com você em particular assim está perto de ser um tabu…. O resto depende de suas próprias investigações. Rudiger Rosenkreutz e Dulio Gesualdo, tendo ambos como adversários, será extremamente difícil… mas não faz sentido dizer isso agora faz?”
“Sim! Você certamente não precisa dizer mais nada! Eu vou trabalhar duro para derrotá-los!”
Está certo! Não importa quem seja o meu oponente, vou definitivamente dar tudo o que tenho para obter a vitória! Não será a primeira vez que enfrento um adversário difícil. Deixe a natureza seguir seu curso e tudo vai dar certo! Ouvindo minha declaração de vitória, Beelzebub-sama abriu um sorriso.
“Fufufu, muito bom.”
Mas, AxA huh. A ressonância de Ophis e Lilith, bem como o desbloqueamento do poder do Great Red—. Parece que ainda tenho espaço para me tornar mais forte… em seguida, devo explorar esse caminho. Depois de voltar para casa, eu deveria conversar com Ravel e Ddraig, assim como com meus outros companheiros, para ouvir seus conselhos.
─○●○─
Voltando da casa de Beelzebub-sama, contei a Ravel sobre a situação, e não consegui ficar parado por algum motivo, então fui para a sala de treinamento no porão. Já era hora de todos estarem dormindo. Mas antes de ir para a cama, conversei com Ddraig sozinho e meditei por um tempo. - No entanto, quando cheguei ao porão, percebi que as luzes da sala de treinamento ainda estavam acesas. Olhando para dentro - era Asia que estava olhando para uma cesta de basquete e praticando jogadas.
“Asia?”
Depois de ouvir minha voz, Asia parou e se virou.
“Ah, Ise-san.”
“Você ainda está aqui tão tarde… você está praticando para o torneio de bola?”
O basquete não era o único esporte a ser jogado no torneio daquele dia… mas, pelo que eu lembro, eu sempre podia ver a Asia, Xenovia e Irina praticando para o torneio de bola durante o tempo de treinamento da nossa equipe e outros horários livres. Às vezes era handebol, às vezes era futebol, e hoje era basquete - huh. Asia limpou o suor quando disse
“… Porque eu estou sempre atrasando todos, eu quero ajudar um pouco o Ise-san, então tudo que eu posso fazer é praticar.”
Asia olhou para a cesta enquanto expressava seus verdadeiros pensamentos.
“… Já que não me tornei uma boa buchou, sempre me sinto desconfortável… porque estou sempre me comparando a Rias-oneesama."
… Entendo, não me admira que eu ocasionalmente possa ver a Asia agir como a Rias. Mas ela também notou que havia “algo diferente.”
“O Kiba-san tornou-se um excelente vice-presidente e, como sucessor da Akeno-san, desempenha bem as suas funções. Para ser honesta, eu realmente acho que o Kiba-san seria muito melhor do que eu…”
“Asia, o que você acha que é—”
Eu queria refutar, mas a Asia me interrompeu e revelou uma expressão brilhante.
“Eu sei. Isto está errado. Rias-Oneesama tinha seu próprio estilo como buchou. E eu também devo me tornar uma buchou com meu próprio estilo.”
Sua expressão era de uma determinação que mostrava que ela finalmente havia alcançado dentro de si algo para encontrar sua própria resposta.
“A Xenovia também assumiu seu papel de Presidente do Conselho Estudantil esplendidamente, e ela não imita a ex-presidente Sona, ela tem seu próprio jeito de fazer as coisas para administrar o Conselho Estudantil. Ise-san também não seguiu o estilo de trabalho de Rias-oneesama, você encontrou seu próprio caminho para realizar o seu trabalho de Demônio. Meus bons amigos e a pessoa que eu gosto já têm essas noções, então eu também - devo definir isso como meu objetivo.”
-Hmm.… Asia, você finalmente superou esse obstáculo. Você pensou por si mesma e chegou à sua própria resposta para superar o obstáculo e atravessar essa barreira. Originalmente, pretendia ajudá-la secretamente, mas a Asia usou sua própria força para superar o seu problema. Isso era bastante preocupante antes. Ela nunca conseguia se concentrar em nada porque sua mente estava sempre em outra coisa. No entanto, a Asia não parou por aí, ela encontrou a resposta sozinha e cresceu. Eu… fui levado às lágrimas. Neste ano, a Asia não apenas cresceu em força, mas sua força de vontade também ficou mais forte. Minha preciosa Asia-chan que eu continuei tentando proteger agora abraçou sua própria decisão de se tornar “buchou”…
“… Você cresceu.”
Eu não pude deixar de me sentir emocionado, enquanto Asia corou e acenou com ambas as mãos.
“Esse não é o caso! Agora, para que eu não atrapalhe todos no torneio de bola, eu estou praticando em segredo assim.”
“Para agir por conta própria e querer mudar a si mesma, apenas pessoas assim podem se tornar realmente fortes. Isso é o que eu acho.”
Eu balancei a cabeça com minhas próprias palavras. Em outras palavras, minha Asia-chan finalmente despertou a sua força de vontade. Isso era motivo de comemoração! Muito bem, eu também vou praticar para o torneio de bola!
“Tudo bem, Asia. Eu vou praticar basquete com você! Vamos começar com cem cestas!”
“Sim!”
Assim que nós dois estávamos prestes a começar nossa prática de basquete, outra pessoa entrou na sala de treinamento.
“… Posso ajudar no treinamento também?”
Era Elmenhilde.
“Elmenhilde, você ainda está acordada… não, em uma hora como essa, não parece muito certo dizer isso a um Vampiro como você.”
A noite era realmente a hora de um vampiro. Não havia melhor momento do que esse para seus corpos serem tão ativos. Elmenhilde pegou a bola de basquete que caiu no chão com uma expressão ilegível no rosto.
“… Eu não ouvi a conversa da Asia-san intencionalmente, mas eu também decidi mudar depois de ouvir isso.”
Depois de uma pausa, ela finalmente falou.
“… Eu direi. A razão pela qual eu quero participar do torneio…”
Então Elmenhilde finalmente quer nos dizer, huh. Anteriormente, por causa das ações de Qlippoth e Rizevim, a sociedade dos Vampiros foi destruída porque a facção patriarcal Tepes e a facção matriarcal Carmilla estiveram envolvidas em uma batalha devastadora. Em particular, Qlippoth tinha vampiros de Classe Alta de ambos os lados que iniciaram uma interferência profunda internamente e, finalmente, os traíram. Isso resultou em todos os vampiros nobres de Classe Alta que sempre se gabavam de seu sangue superior ser transformando em Evil Dragons. Elmenhilde então disse
“… Depois disso, quando voltei para casa, o que eu vi foi - um final que era muito desagradável e doloroso. (…) Originalmente um vampiro de sangue puro, meus companheiros que estavam orgulhosos de sua força como Verdadeiros Antepassados de Carmilla-sama… eles realmente se transformaram em Evil Dragons. As pessoas da família Karnstein e meus amigos de infância também foram brutalmente envenenados porque se associaram a Qlippoth.”
O que ela viu em sua terra natal foi - seu tio, primo e até seus próprios amigos, que uma vez ela considerou compatriotas, transformando-se em feios Evil Dragons. Independentemente de saber se era seu tio ou seu primo, a família Karnstein… estava farta de como a facção Carmilla lidará com as coisas. O papel do líder aristocrático da facção Carmilla sempre foi sucedido por uma mulher. Os parentes homens só podiam ser dominados pelas líderes mulheres. Eles não podiam mais suportar depois de uma quantidade quase infinita de tempo. Eles começaram a apreciar a facção Tepes que respeitava os vampiros homens. Assim, eles procuraram a ajuda de Qlippoth para fortalecer os direitos dos homens na facção Carmilla. Essa traição não foi realizada apenas pelo tio e primo de Elmenhilde, mas pela maioria dos parentes homens da nobreza.
- Na superfície, eles pareciam aceitar que a dominação das mulheres era normal, mas não podiam suportar essa dominação por dentro. Esse sentimento que cresceu durante longos anos finalmente explodiu. Isso fez com que as mulheres da facção Carmilla se sentissem extremamente chocadas. As únicas que acreditavam que se davam bem com seus amantes, parceiros, irmãos e membros da família homens eram aquelas mulheres e uma proporção muito pequena de homens. O conceito de que a facção Carmilla foi fundada e os valores dos vampiros de sangue puro foram abalados e as rachaduras se formaram. Esta foi presumivelmente a grande divisão que ocorreu dentro da facção. Amigos do mesmo sexo também concordaram com os nobres homens para os fazer trair o país. E seus amantes - também esperavam ser governados pelos homens.… Nem todas as mulheres vampiras eram poderosas. Custou uma incrível quantidade de coragem para as vampiras mulheres ficarem acima dos vampiros homens, enquanto elas eram mais fracas do que eles. Isso exigiu um forte senso de determinação. Foi por isso que também havia tantas vampiras mulheres que não podiam suportar. Não, isso era um resultado natural. Foi porque nem toda a mulher nobre foi capaz de permitir que suas famílias florescessem. Para testemunhar o final definitivo de seus amigos que desejavam ser dominados por vampiros homens… vendo a forma dos Evil Dragons, Elmenhilde sentiu como se pudesse ouvir o som de algo se quebrando em seu corpo. Elmenhilde disse isso - e então as lágrimas começaram a transbordar de seus profundos olhos vermelhos.
“… Olhando para os meus amigos que sacrificaram tudo pela pátria, senti raiva de mim mesma por não ter percebido os tipos de problemas que eles acumularam por dentro e não podiam falar sobre facilmente… e, ao mesmo tempo, depois que tomei consciência de suas verdadeiras intenções, eu não podia fazer nada além de negá-las… No final, eu era incapaz de salvá-los, não importa o que eu fizesse, e essa dura realidade… me dominou. Então eu não queria continuar na minha pátria, pedi para trabalhar fora e viajar para vários lugares.… Se eu ficasse na minha pátria, não acho que meu coração seria capaz de sobreviver…!”
Elmenhilde chorou enquanto falava.… Embora ela originalmente tivesse uma atitude tão arrogante, tudo o que ela fez foi em prol de seus ideais e para proteger a dignidade de seu país. Era porque ela achava que sua visão do mundo era correta, e nunca havia duvidado de sua justiça. - No entanto, tudo isso foi esmagado. Numa época em que ela não sabia, seus parentes e amigos lidavam com um enorme estresse que não podia ser liberado, resultando em uma distorção de suas mentes e, eventualmente, em uma corrupção da filosofia de toda a nação. Rizevim teria gostado de incitar esses eventos a acontecerem.… Os valores de Elmenhilde entraram em colapso, então não foi surpresa que sua personalidade tivesse mudado muito. Depois de ser traída pelas pessoas que a acompanhara por tanto tempo… havia muito mais tristeza inexplicável do que raiva.
“… Eu já disse isso para a Ravel Phoenix-san. Então, eu também devo dizer isso para você, já que você é o líder da equipe.”
“…Obrigado. Você me disse mesmo sendo tão difícil para você.”
“… Não há necessidade de me agradecer, já que tudo já aconteceu, é o que devo fazer. Mmm, eu pensei em participar deste torneio para superar isso… se houver tantas raças participando do torneio, eu sinto que posso ganhar algo com isso… Eu devo me tornar mais forte. Se eu puder mudar, então definitivamente não vou repetir os mesmos erros.”
… Entendo, então essa garota quer mudar como a Asia e deseja se tornar mais forte. Depois de ouvir a confissão de Asia, ela foi inspirada a ser honesta comigo. Mas eu ainda tinha uma preocupação, então eu perguntei
“Mas por que você escolheu meu time? Outro time não estaria bem?”
Ao ouvir minha pergunta, o rosto de Elmenhilde de repente ficou vermelho e sua voz também soou um pouco mais alta.
“I-isso é porque!… Como eu devo colocar isso… para dizer… Eu me pergunto se isso poderia realmente acontecer…”
A resposta de Elmenhilde me intrigou… enquanto ao meu lado, Asia parecia ficar com raiva de mim enquanto ela me repreendia
“Ise-san, você ainda tem muito a aprender!”
…O que? Eu sou a única pessoa que não entendeu? - Assim como eu ponderei sobre isso, outra pessoa chegou.
“O que está acontecendo, eu estava pensando em tomar um banho de madrugada, mas nunca imaginei que veria Ise, Asia e até mesmo Elmenhilde praticando até tão tarde.”
“Eu não conseguia dormir, então também vim para a clandestinidade, mas fiquei um pouco preocupada porque esse era o único lugar iluminado pela luz.”
Era Xenovia e Irina que apareceram. Irina olhou para mim, Asia e Elmenhilde. Ao ver as lágrimas e o rosto avermelhado de Elmenhilde, ela pareceu perceber alguma coisa.
“Hah! Poderia ser que ela foi agredida sexualmente…?”
A Xenovia piscou enquanto suspirava.
“Como esperado do ero-anjo, Irina. Mesmo eu nunca considerei isso.”
“S-Sério! Eu simplesmente não pude deixar de pensar nisso! Você não precisa olhar para mim com um olhar tão estranho!”
A Xenovia concordou com “Okay, okay” quando ela pegou a bola de basquete no chão.
“Não a nada a fazer sobre isso, vamos todos praticar junto com a Asia como se não houvesse amanhã!”
Irina também concordou.
“Uma boa sugestão! Os outros… não há necessidade de acordá-los, afinal de contas, é a noite antes de uma partida tão importante.”
De fato, seria uma boa ideia deixar as pessoas que já estavam dormindo descansarem até a manhã seguinte. Asia alegremente abaixou a cabeça.
“Todos, eu sou muito grata! Independentemente de ser amanhã ou no torneio de bola, eu farei o meu melhor!”
A Asia e a Xenovia alternavam-se em tirar fotos umas com as outras.
“Xenovia-san! Eu não vou perder para você no torneio de bola!”
“Essa fala é minha! Vamos ter uma combinação esplêndida entre o Clube de Pesquisa Oculta e o Conselho Estudantil!”
“Eu sou parceira da Asia! Isso também me faz membro do Clube de Pesquisa Oculta!”
“Hmph! Muito bem, vou contra a Asia e a Irina e derroto vocês duas de uma vez!”
Elmenhilde ficou ao lado da Xenovia e disse
“Já que são dois contra um, vou ficar do lado da Xenovia-san.”
Assim, uma competição improvisada de dois contra dois começou na área de treinamento subterrâneo. Sorri enquanto as observava, quando de repente Ravel apareceu ao meu lado. Ravel então disse calmamente
“Acho que vamos usar o Elmenhilde-sama neste jogo.”
Eu me divertia enquanto observava Elmenhilde jogar basquete enquanto eu respondia as palavras de Ravel com
“Sim, vamos fazer isso. Ela quer se mudar e também escolheu vir para o meu lado.… Desde que eu sei a razão agora, eu deveria lhe dar uma ajuda.”
É isso mesmo, devemos crescer juntos. Não importa qual seja a situação, é assim que meus companheiros e eu superamos tantas dificuldades. Assim, avançamos para o dia da partida junto com os novos membros da equipe, “Nakiri Kouchin Ouryuu” e “Elmenhilde Karnstein”.

Comentários

  1. ué, achei que o time do issei seria só de mulher... estou decepcionado soldado kkkk
    Ahhhh Akeno dando mole e o MC nada, sempre tem que ter algo pra parar os atos carnais kkkk

    ResponderExcluir
  2. “… Roygun-sama gosta de homens mais jovens que ela. Especialmente os homens humanos, desde os adolescentes até os vinte e poucos anos!”
    Que esplêndida notícia! Ela gosta de homens mais jovens! E os adolescentes também! Não estou perfeitamente na zona de ataque, então? Para ser o alvo de uma onee-san tão maravilhosa, comecei a fazer uma pequena dança comemorativa em minha mente!
    Kkkkkkk reacao maravilhosa do Issei, a ex top2 dos Rating Games vai entrar no Harém? o.O
    O autor sempre nventa algo para atrapalhar a situação Ecchi :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m