Pular para o conteúdo principal

Life.2 A verdade da festa

No dia seguinte, Eu- Hyoudou Issei, cheguei com a Asia a um certo lugar no início da manhã. Era um vasto espaço aberto debaixo da cidade de Kuou. O espaço em forma de cúpula oca foi coberto por várias camadas de barreiras de proteção. No centro havia um grande objeto redondo - um ovo de dragão. Este ovo é de uma raça muito rara de dragão e foi confiado a nós por Tannin-ossan antes da nossa batalha contra os guerreiros da Igreja,- um ovo de [Dragão-Espectro] . Um [Dragão Espectro] tinha se mudado para o Mundo Inferior, mas a atmosfera do Submundo era inadequada para chocar seu ovo, então nós o colocamos neste espaço subterrâneo abaixo da cidade no mundo humano para que ele pudesse chocar. Desde então, foi colocado sob os cuidados dos membros da equipe [DxD] que estavam na cidade de Kuou. Hoje foi a minha vez, mas a Asia também veio comigo para assistir. Havia também outro visitante aqui além de nós,

"Eu não esperava que você cuidasse desse ovo."

Eu estava olhando para Ophis que estava abraçando o ovo com força.

“Eu nunca criei filhos. É Curioso."

Correto, além de nós que viemos aqui por sua vez Ophis todos os dias estava aqui. Palavras como [ovo] , [chocar] e [dragão] eram -chave importantes, isso despertou o interesse dela. Ophis disse que nunca tinha visto um dragão saindo de um ovo apesar de viver tanto tempo, então ela queria aproveitar a oportunidade para testemunhar isso.… Tendo dito isso, parecia que ela era uma mãe, enquanto ela segurava firme… Vendo suas ações adoráveis, não pude deixar de rir.

“Hehefufu—”

Eu não sei de quem ou de onde ela aprendeu, mas Ophis estava usando uma técnica de respiração para mulheres grávidas… Além disso, uma técnica de respiração humana que é para mulheres grávidas é inútil para um organismo ovíparo. Em vez disso, eles vão sair de ovos por conta própria!… Ravel e Raiser retornariam em dois dias da custódia de Ajuka Beelzebub-sama. Foi dito que eles estavam seguros, mas devido à situação e tempo de Beelzebub-sama, havia muitas coisas que precisavam de sua atenção, razão pela qual esse dia foi escolhido.… Pode ser algo a ver com política. Afinal, por que Ravel e Raiser se envolveriam com isso?

"… "

Na verdade, esse espaço realmente tinha outro visitante presente. Sentado um pouco mais longe, um homem vestindo um casaco preto observava atentamente Ophis. Foi realmente inesperado, até o Evil Dragon - Crom Cruach estava aqui! Enquanto ele soubesse que Ophis estava aqui, ele corria e observava de perto cada ação de minuto que Ophis fazia.… Não se podia dizer que ele era um dragão extremamente malvado… mas ele ainda era bastante assustador. Como era difícil falar muito com ele, não tínhamos muito o que fazer além de confiar nele. Embora Tannin-ossan confiasse nele absolutamente, ainda não era tão simples se dar bem com ele… - Enquanto eu pensava nisso, Asia caminhava na direção dele. Ela ficou na frente de Crom Cruach e disse

"U-Umm, isso, se você quiser, por favor coma."

O que a Asia tirou da bolsa foi - um monte de bananas. Ophis também sempre comia bananas como lanche. Não só isso, a Asia também havia conversado com os quatro irmãos Evil Dragons e com o Fafnir. Talvez, na mente da Asia, ela tenha tido o enigmático pensamento de que [Dragão = Banana] .

“Isso é chamado de banana. Tem um gosto muito bom, sabe?”

"… "

Crom Cruach silenciosamente recebeu uma banana da Asia. Eu estava um pouco preocupado sobre como responder a isso. Depois que a Asia lhe deu a banana, ela fez uma reverência e depois voltou. Asia fez um pequeno sorriso e então ela disse

"Às vezes eu venho aqui para verificar o que Ophis está fazendo."

A relação entre a Asia e a Ophis foi muito boa. A Asia foi capaz de lidar com os dragões muito bem… O Azazel-sensei costuma dizer que ela tem muito potencial como domadora de dragões. - Ela disse que os dragões tinham algo que ela não conseguia explicar.

“… Asia, o que aconteceu com Fafnir depois?”

Eu perguntei sobre Fafnir.

Durante a batalha no Céu, ele foi ferido enquanto tentava proteger a Asia. O Rei Dragão que recebeu ataques extremamente ferozes para proteger a Asia. Depois da batalha com Rizevim, Fafnir estava dormindo para se recuperar. Embora suas feridas fossem tratadas pela Asia… Asia tinha uma expressão triste no rosto enquanto ela balançava a cabeça.

"… Entendo."

Ainda não havia resposta e, mesmo que Asia o chamasse, ainda não haveria resposta. A gravidade da lesão excedeu o que era originalmente esperado. Asia disse a todos que nem a força física nem a consciência de Fafnir tinham retornado, já que não havia resposta dele… Ophis de repente disse alguma coisa.

“Você não precisa se preocupar. —Fafnir está atualmente lutando.”

Como se estivesse ecoando, Crom Cruach segurou a banana e então ele disse com um olhar sério

“Ele é um rei dragão. Ele não vai cair tão facilmente.”

Asia e eu nos entreolhamos; ambos ficamos um tanto intrigados com as palavras desses dois dragões. Naquela hora, era quase meio-dia.

“Bem, é quase hora do almoço. Ophis, o que você está planejando fazer?”

Com uma expressão levemente lamentável, Ophis largou o ovo e foi até onde estávamos.

"Eu não vou perder uma refeição."

Nossa, ela foi inesperadamente gananciosa, esta loli Deusa Dragão-sama… . Bem, nós planejamos ir para casa, mas o que esse outro dragão-sama planejava fazer?

"O que você planeja… "

Embora eu tenha dito isso para ele, ele já tinha ido embora. Desde que ele sabia que Ophis estava voltando com a gente, ele rapidamente saiu… Mas eu não esperava que aquele cara, Crom Cruach, realmente saísse com a banana…
─○●○─
Dois dias depois, foi o final de semana. Hoje foi o dia em que nos encontraríamos com Ajuka Beelzebub-sama, o dia em que Ravel e Raiser voltariam. Nós estávamos todos prontos, e planejamos usar o círculo mágico de transporte debaixo da minha casa para viajar até o local de Beelzebub-sama. Para me acalmar, subi ao primeiro andar para beber um pouco de água. Enquanto estava sentado no sofá da sala de estar, tou-san poliu a vara de pescar enquanto me dizia

“Ei, Ise. Eu pretendo ir pescar, por que não vamos juntos? Kaa-san também virá. Ligue para a Asia-chan para se juntar a nós também.”

Tou-san sorriu quando ele me convidou.… Pesca, huh. Junto com a Asia, nós quatro juntos?… Hm, embora não tenha sido ruim, foi muito lamentável. Se Asia e eu saíssemos para pescar nessa situação, eu me sentiria mal por todos os outros. Eu pedi desculpas esfregando a parte de trás da minha cabeça enquanto me desculpava com o tou-san.

“Desculpe, tou-san. Estou bastante ocupado agora. É porque há algo muito importante para fazer agora. Que tal irmos juntos da próxima vez?”
Ouvindo minha resposta, tou-san - sua expressão ficou um pouco solitária quando ele me deu um sorriso irônico e disse:

"… Entendo. Embora ocasionalmente queira pescar com meus filhos, você também é estudante do ensino médio e tem suas próprias prioridades.”

"Desculpa."

“Do que você está falando, está tudo bem. Nós vamos juntos da próxima vez!”

Embora o tou-san tenha me respondido assim… Eu não poderia contar a verdade. Embora tenha sido bastante doloroso, também foi para evitar que meus pais corressem o perigo de que eu dissesse isso. Depois que tou-san disse isso, kaa-san veio para o meu lado e sussurrou.

(Para otou-san, ele ficou muito feliz quando soube que você iria começar sua própria empresa mais tarde, então ele queria ir pescar com você pelo mar para que ele pudesse ter uma conversa honesta com você.)

-Bem.… Então foi isso. Tou-san estava realmente feliz. Foi por isso que ele me convidou para pescar.

(… Ah – entendo, mas, tem que ser da próxima vez.)

Depois de me ouvir dizer isso, kaa-san fez um sorriso amargo e deu um tapinha nas minhas costas quando ela disse

(Ok, deixe-me acompanhar otou-san hoje. Você pode ir e terminar o que você precisa fazer.)

Kaa-san disse isso para mim quando ela pegou o copo da minha mão.

(Mas você sabe, Ise. Seu otou-san, ele quer ter uma boa conversa com você como pai. Você não pode esquecer isso, ok?)

… Tem uma boa conversa com o tou-san? Eu me senti um pouco tímido sobre uma conversa solene entre apenas duas pessoas… Eu já era um garoto dessa idade, então ter uma conversa como essa com o tou-san parecia um pouco difícil…

(Compreendo.)

Depois de dizer isso, voltei para baixo.


Já era hora; os membros do Clube de Pesquisa Oculta, o Sitris, o Griselda-san e o Azazel-sensei se reuniram no porão. Dulio estava de guarda no Paraíso, e Ikuse Tobio estava em uma missão em outro lugar para que ambos não pudessem vir aqui. A equipe do Vali também não veio. Embora chamássemos Kuroka e Le Fay, parecia que eles estavam ao lado de Vali…

“…… ”

Relembrando o que meus pais acabaram de dizer, fiquei um pouco distraído. Eu obviamente escolhi pegar o Ravel para voltar aqui, mas eu estava bastante preocupado com o que meus pais disseram…

"O que é isso, Ise?"

Percebendo que eu parecia um pouco estranho, Azazel-sensei curiosamente me perguntou

"Ah, desculpe, é apenas algo que eu estou um pouco preocupado."

Talvez sabendo o que era, Rias disse

"Aconteceu alguma coisa com seus pais?"

Como esperado de Rias, ela realmente me entendeu. Sensei exalou e depois continuou

“Eu estava me perguntando o que era; então você teve uma discussão com seus pais? Deixar as coisas estranhas preocuparem você agora será problemático. Diga isso e você poderá relaxar um pouco.”

Talvez isso pudesse funcionar. Então eu contei a todos sobre o que aconteceu antes.

"Não é grande coisa. Embora eles quisessem pescar, eu recusei. Recusei porque havia outras coisas a serem feitas.”

Depois de ouvir o que eu disse, sensei ergueu a mão até o queixo e depois disse com eloquência:

“… Pesca, huh. E junto com o filho dele.”

Sensei me disse com uma expressão séria

“Ouça com atenção, Ise. Mesmo que você não possa fazer isso hoje, você deveria pescar juntos da próxima vez.”

"Eh? Bem, claro. Isso é o que eu estava planejando fazer… O que houve com você tão de repente, sensei?”

Sensei descansou a mão em cima do meu ombro.

“Pais, eles não ficarão ao seu lado para sempre. Algum dia eles vão deixar você. Então, enquanto eles ainda estiverem aqui, você deve cumprir adequadamente sua responsabilidade como filho deles.”

"Ah, sim, eu sei… "

De forma abrupta, Akeno-san e eu nos entreolhamos - ela devolveu um leve sorriso para mim.… Meus pais nem sempre estarão ao meu lado? Isso é verdade; já que tenho meus dois pais, talvez possa ser dito que sou um dos mais abençoados entre todos os outros. Decidi que, enquanto tivesse tempo, iria pescar com o tou-san. Ocasionalmente, também preciso passar algum tempo de qualidade com minha família! Eu mais uma vez me decidi. O Sensei olhou para todos como ele disse

"Estas palavras, você precisa se lembrar delas também Rias."

“Eu as entendo muito bem. Mas não está quase na hora?”

Em resposta a Rias, que calmamente respondeu, sensei suspirou.

"Realmente, é por isso que eu digo vocês jovens… vocês devem se preparar."

O Azazel-sensei liberou a luz de suas mãos, e o grande círculo mágico de transporte abaixo de nossos pés brilhou. O destino era a localização de Ajuka Beelzebub-sama - essa era a única maneira que poderia ser explicada vagamente. Depois de alguns segundos, fomos cercados pela luz que foi emitida do círculo mágico e depois transportados para o nosso destino—.
─○●○─
Quando a luz desapareceu, o lugar em que chegamos foi - uma praia arenosa. É isso mesmo, não importa como se olhasse, era uma praia. O céu acima… estava muito escuro. Era noite. O som de ondas sussurrantes ecoou pela praia tranquila.… No submundo, os mares não existiam. Era difícil dizer que também era um lago enorme… Mas o céu parecia um pouco diferente do submundo. Então, era o mundo humano então… ? Enquanto eu pensava nisso, vi "isso" pairando no ar. - Era algo que se assemelhava à lua, e havia dois deles. No mundo humano, apenas uma lua era visível no céu noturno da Terra. Então, onde foi esse lugar… ? Todos notaram que este lugar não era nem o mundo humano nem o submundo, e começaram a olhar em volta por toda parte.

“—Este lugar é conhecido como um campo que faz parte da reprodução de outra dimensão, [Outro Mundo] .”

Uma voz foi ouvida de repente. Olhando para a direção de onde veio a voz - havia um homem sentado em uma cadeira em um determinado lado da praia. Era um homem com uma atmosfera encantadora - Maou Ajuka Beelzebub-sama. Colocada ao lado de Beelzebub-sama havia uma cama. No topo, parecia haver alguém dormindo ali.… A cadeira e a cama que estavam sentadas na praia pareciam fora do lugar. Normalmente falando, ao chegar a uma praia, não deveria ser acompanhado por um guarda-sol e espreguiçadeiras?… O sentimento misterioso realmente combinou com o gosto incomum deste Maou-sama. Beelzebub-sama fechou o livro que estava lendo e cumprimentou-nos.

"Muito tempo sem nós ver, membros da família Gremory… não, agora, eu deveria dizer os membros do [DxD] ."

Azazel-sensei deu um passo em frente primeiro e apertou a mão de Beelzebub-sama que se levantou.

"Faz muito tempo desde que nos vimos pela última vez no submundo, Ajuka."

Beelzebub-sama sorriu ao apertar as mãos.

"Poder conhecer você assim sem nenhum outro VIP presente é o primeiro, o ex-governador Azazel-dono."

"Ao invés de mim, você já preparou isso antes?"

Sensei disse isso enquanto olhava para a praia. Beelzebub-sama sorriu ironicamente e respondeu

“Você poderia dizer que nosso encontro é bastante perigoso para nossas facções, mesmo que haja membros de [DxD] para intervir.”

Depois que as duas pessoas de alta estatura se encontraram cara a cara, Rias levantou uma questão.

"Ajuka-sama, e Raiser e Ravel?"

Beelzebub-sama olhou para a cama.

“Raiser Phoenix acabou de ser levado pela família Phoenix, que veio um pouco mais cedo. Mas eles pensaram que seria mais apropriado confiar o ojou-san a você. Ravel-san está ali.”

Olhando para a cama - Ravel estava dormindo lá tranquilamente. Uh! Eu e todos os outros que não podiam esperar correram para o lado dela.

“Ravel! Ravel!”

"Ravel!"

A Koneko-chan e eu chamamos o nome de Ravel da cabeceira. A fim de nos tranquilizar, Beelzebub-sama disse

"Ela está apenas dormindo agora."

Em resposta às nossas chamadas, Ravel falou.

“… Nnn… Ise… sama? E a Koneko-san… ?”

Tendo acabado de abrir os olhos, Ravel notou a Koneko-chan e eu!

"Uwuaaaaahhh!"

Vendo que Ravel estava a salvo, a Koneko-chan abraçou Ravel enquanto ela chorava. Neste momento, eu estava com um pouco de vergonha de abraçá-la… Mas eu não conseguia parar de chorar, vendo que Ravel estava sã e salva! Olhando ao redor, todos estavam à vontade com as mãos sobre o peito.… Entendo, não só Ravel, Raiser também estava seguro e voltou para casa com a família Phoenix. Sensei acrescentou um pouco de informação.

“Na verdade, meus agentes especiais - a equipe de Slash Dog, foram para a casa dos Phoenix como guarda-costas de Raiser. Nada aconteceu com eles.”

Então a missão de Ikuse-san era ser guarda-costas de Raiser. No entanto, para enviar a equipe especial de Grigori como guarda-costas, parece que a segurança de Raiser era bastante importante… Parecia estar relacionada ao lugar em que Ravel dormia. Era certo que a dupla se envolveu em algum tipo de incidente. Depois que confirmamos que os irmãos Phoenix estavam seguros, Beelzebub-sama nos disse

"Bem, a razão para convidar vocês e o ex-governador não é tão simples como apenas dizer-lhe que esta menina está sã e salva."
Dizendo isso, Beelzebub-sama tirou do bolso - uma peça de xadrez.… Falando de Beelzebub-sama, lembrei-me que ele era o criador das [Evil Pieces] . Isso era algo que já era conhecido… mas eu não tinha visto a forma daquela peça antes. Era diferente do [Peão] ou [Cavalo] , e nem era como o [Bispo] , [Torre] ou [Rainha] .

“Existe uma conexão com essa peça de xadrez? Não se sente como qualquer outra [Evil Piece] .”

É isso mesmo, a aura que emanou daquela peça - foi certamente uma Evil Piece. Os demônios reencarnados e eu que estávamos presentes puderam senti-lo. Da boca de Beelzebub-sama veio uma verdade chocante.

“—Essa é a peça Rei.”

["-O que!?"]

… Como pode ser? Na verdade foi isso! Todos que ouviram isso ficaram atordoados. Isso era de se esperar! Foi porque o que aprendemos até agora sobre as Evil Pieces era que a peça Rei não existia. Pelo que nos ensinaram, depois de nos tornarmos um Demônio de Classe Alta, tudo o que tínhamos a fazer era tocar o [Monumento] dentro dos castelos dos Maou ou de vários Lordes e nos tornaríamos um [Rei] . Depois disso, seríamos capazes de ter nosso próprio conhecimento e um conjunto de Evil Piece. Foi por isso que eles nos disseram que a peça Rei não existia… Embora eu tenha mencionado antes que todos ficaram surpresos, uma pessoa era uma exceção, e a pessoa que permanecia absolutamente calma era - Azazel-sensei.

"… Embora eu tenha ouvido falar dos rumores, esta é realmente a minha primeira vez vendo isso."

“… Você já sabia disso, sensei?”

Depois de ouvir a minha pergunta, sensei colocou a mão no queixo.

“Eu disse que eles eram rumores. Originalmente, depois de assinar o acordo com os Demônios, continuei a procurar a verdade.”

Não, não, fiquei muito surpreso! Mesmo como um demônio de classe alta e [rei] , Rias parecia ter uma incrível descrença ao ver a peça que Beelzebub-sama estava segurando em sua mão.

“… Peça… Rei? Como isso é possível? A tecnologia para produzir a peça Rei não foi desenvolvida, certo? Não se diz que basta completar o processo de registro para se tornar [rei] com o [monumento] ? É assim que o sistema é, certo?”

Ouvindo o que Rias disse, Beelzebub-sama assentiu.

“Bem, a peça Rei originalmente não existia. O que você disse há pouco era originalmente o sistema Evil Pieces, e o processo de registro para se tornar Rei… não, eu só posso dizer que é tudo o que existe para o sistema de registro. Mas para não deixar a peça Rei ser exposta na história atual que existe, quando um servo Demônio é promovido, a peça dentro de seu corpo se fundindo ou se sobrepondo com a peça Rei é considerada uma coisa muito perigosa.”

Beelzebub-sama brincou com a peça em sua mão enquanto continuava

“A característica desta peça - é simplesmente aprimoramento de energia. Mas o fortalecimento não é tão fraco quanto apenas duas ou três vezes. Contanto que alguém possua isso, pode ser dez vezes, ou até mesmo um fortalecimento de mais de cem vezes é possível. Isso significa literalmente que o poder pode ser aumentado muito mais do que o normal. É por isso que a peça Rei foi proibida. O temor era que as pessoas que obtivessem esse tipo de poder pudessem ter intenções maliciosas em relação ao governo e prejudicar o governo. O poder excessivo vai cegar os olhos das pessoas.”

… Puro fortalecimento. Fortalecer dez ou até cem vezes era basicamente o mesmo efeito das cobras de Ophis, não era? A antiga facção Maou sabia disso?… Eu não sei, e mesmo que soubessem, eu me pergunto se eles usaram isso. Por que a peça Rei feita pelos Maou então—. Eu não acho que eles odiavam o atual Maous só porque eles usaram a peça Rei. Eu ainda me lembrava da antiga facção Maou que abrigava sentimentos malignos tão fortes.… Esses caras obtiveram cobras depois de obter o apoio da Ophis, e então se entregaram ao poder. Se eles pudessem usar a peça Rei, muitos demônios de Classe Alta e demônios reencarnados que poderiam facilmente se levantar apareceriam.… Diadora definitivamente teria se perdido com o poder da peça Rei se ele tivesse uma. Proibir isso era um assunto compreensível. Beelzebub-sama criou um pequeno círculo mágico ao lado de sua mão. Depois de aplicar uma pequena quantidade de energia, os detalhes de dezenas de pessoas apareceram na praia.… Senti que eram todas as pessoas que eu havia visto em gravações de vídeo e revistas de Rating Games. Rias e Sona-zenkaichou também pensaram que pareciam familiares, e suas expressões pareciam confusas. Nesta situação, Beelzebub-sama nos contou uma verdade ainda mais chocante.

“As pessoas mostradas aqui são todas as melhores concorrentes do Rating Game. O que eles têm em comum é que eles são todos do original 72 Pillars - Demônios de classe alta sangue puro. Além disso, eles são todos usuários da peça Rei. Essa era a ideia dos superiores do submundo. Não foi declarado publicamente. Como resultado, os usuários dessas peças são conhecidos como Demônios de classe suprema, e não seria exagero dizer que eles são até classe Maou.”

["-O que!?"]

… Todos ficaram sem palavras. Eles ficaram muito surpresos com as palavras de Beelzebub-sama. Depois de ofegar, Sona-zenkaichou perguntou a Beelzebub-sama

“… Bem, o verdadeiro poder daqueles mostrado aqui no topo do ranking é…?”

“Ah, eles, a maioria deles está usando um poder que não pode ser declarado publicamente como 'seu próprio poder' para escalar continuamente as fileiras. A maioria dos executivos administrativos do jogo também são pessoas que estão do seu lado. Ao reter a peça Rei, usando suborno para obter os direitos comerciais, juntamente com as ideias dos superiores, eles conspiram de antemão para manipular seus jogos. Eles estão constantemente envolvidos em competições injustas e desonestas. Mesmo assim, há pessoas que usaram seu próprio poder para se tornarem jogadores de alto escalão. Por exemplo, pessoas como o antigo Rei Dragão Tannin e Rudiger Rosenkreutz. É uma tendência vista principalmente com demônios reencarnados.”
… A confissão inacreditável fez com que todos ouvissem em voz baixa. Foi confirmado que a informação que apareceu lá não teve nada a ver com Tannin-ossan. De fato, o verdadeiro poder de ossan como um demônio de classe suprema era genuíno. Beelzebub-sama encolheu os ombros.

“Bem, é o mesmo que competições no mundo humano… os Rating Games no Submundo têm uma falha semelhante. Eu era apenas o iniciador e não gerenciava o próprio sistema. Pode até haver outras coisas que não podem ser tocadas e que não podem ser faladas. Como o iniciador, não importa a época, simplesmente dar um passo para produzir coisas fará com que as coisas fiquem fora de controle.”

Depois que o sistema de Rating Games foi concluído, a maioria dos direitos foi transferida para os administradores de jogo atuais. Eu não esperava isso; Ajuka Beelzebub-sama obviamente criou o Jogo, mas quando o Rating Game combinou as ideias de outras pessoas, ele realmente se tornou tão repulsivo. Eu também tinha ouvido que, para os criadores de um trabalho, quando eles misturavam as ideias de outras pessoas, seria muito chato.

“Isso quer dizer que, embora a competição seja bastante acirrada, contanto que alguém tenha força real, qualquer um pode obter fama nos Rating Games. Para as pessoas dos escalões superiores, não é uma farsa… mas os jogadores que conseguem romper o status quo são apenas os casos excepcionalmente especiais como vocês. Para outras pessoas, é uma tarefa impossível.”
Uma consciência e habilidade meio-cozida tornariam impossível superar os superiores que criaram isto.

“A razão pela qual os concorrentes mais bem classificados não têm muita mudança na classificação é porque… ?”

Kiba, que costumava assistir aos Rating Game, continuava perguntando a Beelzebub-sama

“- Esse tipo de estado de cabo-de-guerra é porque há ajustes perfeitos para equilibrá-lo. São apenas os velhos demônios que estão controlando secretamente as coisas para colher os benefícios. É realmente apenas uma competição para os antigos demônios no topo do Ranking, para que possam gerar muito dinheiro. Contanto que eles sejam capazes de controlar a concorrência, os lucros que eles receberão simplesmente aumentarão. Não importa quão atraente seja um demônio reencarnado, contanto que eles usem a peça Rei, os adversários do topo do Ranking de jogadores que são controlados por aqueles velhos demônios certamente enfrentarão um desafio injusto.”

As palavras de Beelzebub-sama fizeram com que Sona-zenkaichou caísse de joelhos no local.

"… como isso é possível… !?"

Para Sona-zenkaichou, que planejava construir uma escola de Rating Game na qual qualquer um poderia participar, essa informação era como um veneno mortal para ela… - A peça Rei. Os melhores jogadores estavam no controle dos Ranking. Foi um fato cruel.

“… Tudo isso é uma verdade oculta. Se as pessoas soubessem disso, isso abalaria dramaticamente os valores do submundo… ”

Saji, que estava apoiando Sona-zenkaichou, revelou uma expressão de angústia.

"… Sirzechs não pode fazer muito sobre eles também, certo?"

Azazel-sensei perguntou a Beelzebub-sama.

“Por enquanto, é assim que é. Na superfície, é apenas uma frente política com a qual eles estão fingindo lidar ativamente, mas se eles agirem precipitadamente, o equilíbrio do Submundo entrará em colapso. Com as questões relacionadas à sobrevivência da raça e aos conflitos internos, tanto os jovens quanto os idosos estão em uma situação aquecida, onde tudo pode entrar em colapso em um único instante. Além disso, os oponentes são os numerosos e espertos velhos demônios; por seus próprios interesses e por causa de sua sociedade aristocrática, eles farão qualquer coisa. Até certo ponto, eles são ainda mais problemáticos que a facção do Velho Maou, pois abrigam uma escuridão ainda mais profunda do que eles. Mesmo para o Sirzechs e eu que somos conhecidos como Super Demônios, podemos apenas parecer empurrar de um lado para o outro na superfície politicamente.”
Os Rating Games estavam ligados a política e economia… Nos bastidores, esses poderosos demônios estavam manipulando a competição por seus próprios interesses. Neste momento, descobrimos uma situação incrível… não consegui mais olhar seriamente para um jogo profissional! Na batalha entre as casas Gremory e Bael, também poderia ter sido considerado uma disputa entre a facção Maou e a facção do Grande Rei nos bastidores, razão pela qual um tipo diferente de competição poderia ser exibido. O jogo em si foi realmente honesto. Deve ter sido devido ao esforço do Sirzechs-sama em fazer um acordo em segredo para que nosso jogo não fosse manipulado. Com uma expressão sombria, Rias continuou a perguntar a Beelzebub-sama

“Mas, por que você está nos contando essa informação? Não era essa informação extremamente confidencial algo que só os superiores - e os Maou sabiam?”

Beelzebub-sama silenciosamente fechou os olhos.

“A pessoa que não deveria saber disso, ou talvez eu devesse dizer, a pessoa que não pode saber disso, sabe disso. - Essa pessoa é o Imperador Diehauser Belial. Ele sabe a verdade sobre isso.”

-O que!… O nome do Imperador foi mencionado aqui. E parece que ele também sabia sobre a verdade dos Rating Games.

“Diehauser é genuíno?”

“Bem, ele é puro em virtude de usar seu próprio talento e habilidade para se tornar o Campeão dos Demônios. Sem usar a peça Rei, ele conseguiu chegar ao topo. Essa é a razão por trás do incidente que ocorreu no outro dia. —Rizevim Livan Lúcifer conseguiu arrebatar com sucesso Agares devido à assistência do Imperador. Foi tudo para perseguir a verdade de tudo.”

["-O QUE!?"]

… Como pode ser!? Ficamos surpresos mais uma vez por essa informação. Aquele imperador Belial, ele realmente ajudaria Rizevim e Qlippoth!

O campeão realmente participou do incidente em que Agares foi roubada… Eu parecia ter uma leve ideia sobre isso. Quando fomos à Academia de Auros, o campeão veio nos visitar e também falou com as crianças. Depois, parece que ele foi até Agares para filmar… Entendo, naquela época, o Campeão já havia desertado e estava junto com Rizevim… - Tudo junto, nós estávamos sendo levados para aquela batalha na Academia de Auros, e foi sozinho. criado pelo campeão.… Droga, eu estava mais furioso do que fiquei surpreso; essa série de eventos simplesmente começou a me confundir. Rias ficou tão chocada que até seus ombros começaram a tremer.

"Aquele campeão… na verdade participou de um ataque terrorista… não posso acreditar!"

“Ele desertou precisamente porque descobriu a verdade. Você poderia dizer que ele pensou nisso e não apenas fez isso impulsivamente.”

Mesmo a Xenovia, que sempre foi impulsiva, parecia duvidar das ações do Campeão. Beelzebub-sama franziu a testa.

“Ele tem suas próprias razões.… Se você procurar pela causa raiz, você poderia dizer que a culpa é dos velhos demônios.… As formas de pensar daqueles demônios mais antigos gradualmente distorceram os padrões do submundo. Finalmente chegou ao limite. E o campeão usou essa oportunidade para agir.”

As próprias razões do campeão.… Com a razão de que o submundo, demônios e toda facção era seu inimigo, ele realmente… Porque eu só tinha conhecido ele algumas vezes, eu não achava que ele era uma pessoa ruim. No entanto, desde que eu era como uma criança que não tinha muita experiência, talvez eu não fosse capaz de ver que ele era uma pessoa má… Eu estava um pouco preocupado com alguma coisa, então eu perguntei a Beelzebub-sama

“Por que isso aconteceu com Raiser e Ravel… ? Será que o Imperador Belial estava usando isso como um ataque terrorista?”

Só agora notei que o campeão arrastou os irmãos Phoenix para isso. Beelzebub-sama respondeu-me

“Para me chamar. Ele só queria falar comigo e é por isso que ele os usou. Durante uma partida, quando ocorre uma má conduta, isso é algo que eu pessoalmente administro. Para cumprir essa condição, a má conduta ocorreu desta vez porque o campeão usou sua habilidade contra o sistema. Sua habilidade é chamada [sem valor] ; é o poder de invalidar completamente uma habilidade especial. Ele invalidou o sistema de aposentadoria do Rating Game, que fez com que o programa de emergência fosse iniciado.… Para confirmar exatamente por que o Imperador fez tal coisa, eu me transportei para lá.”

… Então essa foi a verdade por trás da má conduta. O Imperador usou sua própria habilidade para invalidar o sistema do Jogo, e como resultado, Beelzebub-sama se transportou pessoalmente para lá depois de se interessar pela má conduta.

"Bem, sobre o que você falou?"

Em resposta à pergunta de Azazel-sensei, Beelzebub-sama assentiu.

“Sim, sobre a peça Rei e também ficou claro que ele estava cooperando com Rizevim. - Mas, simplesmente por isso, ter os irmãos Phoenix era muito perigoso.

"No final, o que aconteceu?"

Eu perguntei a Beelzebub-sama novamente, mas a pessoa que respondeu foi Azazel-sensei.

“O Rating Game usa câmeras para o público e câmeras com outros propósitos, como vigilância. A câmera usada para vigilância não é usada apenas pelo gerenciamento, mas em alguns casos, os superiores também são capazes de visualizá-la. A conversa entre Ajuka e o campeão também foi vista pelos superiores. Os irmãos Phoenix que estavam presentes na época também poderiam ser suspeitos de envolvimento. A razão para isso é porque, enquanto Ajuka e o Imperador estavam falando sobre a peça Rei, isso levou a vários outros assuntos confidenciais sendo discutidos. Se as coisas não forem bem tratadas, os dois irmãos serão eliminados.”
Simplesmente por estar presente lá, Ravel seria eliminada? Isso foi muito irracional! Beelzebub-sama fez um sorriso irônico.

“Isso é o que eles farão. A fim de manter sua própria posição, esses caras velhos definitivamente fariam uma coisa dessas com calma. No passado, as pessoas que descobriram a verdade da peça Rei também foram impiedosamente descartadas por eles. Com medo de que chegasse a esse ponto, o Imperador usou os irmãos Phoenix e confiou-os a mim. Mesmo que sejam esses caras velhos, eles não se atreveriam a agir precipitadamente contra mim.”

… Então essa foi a verdade por trás da causa dos eventos que ocorreram na partida entre o Campeão Belial e o Raiser… . Beelzebub-sama continuou

“Ambos foram confiados a mim honestamente. Antes de garantir sua segurança com absoluta certeza, não os liberei. Para jovens como você, com um futuro brilhante para serem mortos por causa dos enredos daqueles velhos, isso é algo com o qual eu absolutamente não posso concordar.”

Embora Raiser e Ravel tenham sido arrastados para este assunto confidencial, eles puderam permanecer seguros, tudo porque Beelzebub-sama fez o melhor que pôde para protegê-los.… Para nós, esse homem fascinante estava no ponto mais alto do submundo, em um lugar que não conseguíamos ver. Mas, tendo salvado os irmãos Phoenix dessa vez, ele era um Maou-sama que merecia nossa confiança. Pensando nisso, atualmente sou forte, e isso também é graças a ele quando ele me ajudou a ajustar minhas peças. Depois de se recuperar, Sona-zenkaichou se levantou e estreitou os olhos.

“Ajuka-sama, quais são os planos para o Campeão agora que ele não está mais aqui?”

Ela fez uma pergunta chave. Beelzebub-sama disse

"- Tudo o que acabamos de discutir será anunciado para todo o submundo e as várias facções.”

["-O QUE!?"]

Depois de ouvir o propósito do campeão de Beelzebub-sama, todos tiveram um grande choque.… Era o mesmo que Saji disse, se todos descobrissem sobre isso, os valores do submundo seriam danificados. E havia também as esperanças e sonhos dos demônios de classe média e baixa para os Rating Games-.… O interior estava verdadeiramente escuro; se todos soubessem da manipulação dos Ranking, as pessoas que trabalharam arduamente para seus sonhos e as crianças que estavam cheias de sonhos do futuro teriam suas esperanças esmagadas. Sendo classificado em primeiro lugar, o campeão absoluto; a verdade que saiu do imperador Belial pesaria mais do que qualquer outra coisa. Com uma expressão amarga e rosto cheio de lágrimas, Sona-zenkaichou disse

“… Talvez isso venha à custa de ainda mais vítimas do que o passado.”

A batalha por Agares e a batalha após o ataque no Céu já resultaram em muitas baixas. O propósito do Imperador parecia que iria causar ainda mais baixas desta vez. Isso porque as pessoas que descobriram a verdade se uniriam e se amotinariam. Beelzebub-sama suspirou.

“… Haverá um número considerável de sacrifícios. Especialmente porque o incidente desta vez é bastante radical. Juntamente com a batalha de Agares, as coisas que foram perdidas são coisas que não podem ser ignoradas.”

"Então, onde está o campeão agora?"

Rias perguntou. O que precisava ser dito havia sido dito, o que precisava ser perguntado era pedido; Então, onde está o campeão?

“Ele forçosamente se transferiu. Ele deve ter usado o poder de Rizevim, ou talvez ele tenha usado o poder daquele Evil Dragon que é famoso por sua magia, Aži Dahāka. Ele pensou que, se ficasse muito tempo comigo, seria perigoso.”

Beelzebub-sama respondeu. No entanto, minhas dúvidas ainda continuaram.

“… Mas, por que isso só aconteceu com o jogo de Raiser? Não teria funcionado se fosse contra outros adversários… ? ”

Rumo à minha pergunta, Beelzebub-sama gentilmente riu.

“Você logo saberá a resposta para essa pergunta. Ele é inesperadamente sábio.”

… ? Eu não entendi muito bem. Ele tinha um motivo para usar o Raiser ou não? Azazel-sensei limpou a garganta e disse

“No entanto, Ajuka. Já que o vídeo da câmera de vigilância pode ser visto, então isso significa que os velhos demônios teriam ouvido sua conversa com o imperador Belial. Eles podem vir a questionar sua negligência.”

“Até certo ponto, o que aconteceu nesse vídeo foi adulterado. Neste momento, esses caras velhos estarão fazendo o movimento errado… ”

Sensei encolheu os ombros.

"Entendo. Mesmo se o campeão fez alguma coisa, então haverá uma resposta razoável. Dado que é você, você definitivamente teria feito preparativos.”

“Esse é o caso por enquanto. Afinal, eu sou um Maou. Também é algo que o Sirzechs não pode fazer, algo que só eu posso fazer.”

“Entendo, você está bem correto. - Mas mesmo que muitas coisas aconteçam, precisamos manter o número de vítimas no mínimo.”

“Bem, claro que eu entendo isso. Eu definitivamente não vou permitir que nenhum dos civis inocentes se tornem vítimas.”

Azazel-sensei e Beelzebub-sama eram capazes de falar uns com os outros de maneira congenial. Não pudemos deixar de pensar que essas duas pessoas eram de fato VIPs e que realmente eram dignas de ser as líderes de sua raça.

"Obrigado novamente pelo assunto envolvendo Ravel e Raiser, Ajuka."

“Claro que eu faria algo desse nível, Ex-Governador-dono. É muito raro que jovens com futuros tão brilhantes apareçam, então como eu poderia deixá-los morrer assim? A atual situação do Rating Game é um resultado da minha atitude liberalista. Se possível, quero purificar os elementos do ambiente do jogo que eu puder. Raiser Phoenix, assim como vocês, jovens demônios poderiam ser os únicos com o talento vital que é necessário para mudar os Rating Games.”

Eu dei um passo à frente e inclinei a cabeça.

“… Não entendo as questões complicadas, mas confio completamente no Azazel-sensei e no Maou-samas quando se trata do aspecto político das coisas. Mas, por favor, deixe-me agradecer. Estou realmente grato por você ter ajudado Ravel e Raiser!”

Foi um pensamento sincero. Originalmente, a política dos Rating Games e sua escuridão estavam muito distantes de nós. Mas a pessoa que salvou Ravel era esse homem, então eu agradeci por isso.

"… Obrigado."

"Ah obrigado!"

Koneko-chan estava ao meu lado e também agradeceu quando ela abaixou a cabeça. Gasper também nos copiou. Para os dois, desde que sua amiga foi resgatado, eles expressaram sua gratidão a Maou-sama. Os membros do [DxD] que estavam presentes também se curvaram em gratidão. Um sorriso surgiu no rosto de Beelzebub-sama.

“Bem, vocês, jovens demônios, enfrentarão muitos problemas, mas, por favor, superem-nos. As circunstâncias acima de você têm as pessoas acima de você para lidar com elas. Depois, não importa o que aconteça, você deve mostrar entusiasticamente seu espírito e proteger as coisas que deve proteger!”

Essas foram palavras concisas! Ah, qualquer um que nos atacar será definitivamente pago cem vezes. Tudo o que precisa ser protegido será protegido com toda a nossa força. Isso foi nós. Isso não foi apenas algo que estivemos fazendo, mas também que continuaremos a fazer no futuro. - Enquanto eu pensava assim, Azazel-sensei levantou o dedo indicador e perguntou a Beelzebub-sama

"Diga-me uma coisa. - Quantas peças Rei atualmente existem?”

“A produção já foi interrompida durante o estágio inicial de desenvolvimento. Ninguém sabe o método de produção, e só eu os fiz, então não é possível fazer novas peças. Para resumir, apenas os poucos que fiz durante a produção inicial existem. Eu acompanhei todas elas; além dos poucos que tenho, são nove no total. O Imperador deu a sua para mim. Agora tenho atualmente quatro.”

Eu não percebi quando, mas Beelzebub-sama produziu uma segunda peça Rei em sua mão. Eu temia que essa fosse a peça que ele obteve do imperador. Depois de ouvir essa resposta, sensei teve um olhar sombrio.

“… Há cinco que permanecem nas mãos dos demônios superiores. É surpreendentemente muitos. Se o pior acontecer, será o suficiente para uma rebelião.”

Os demônios que usaram essas peças foram capazes de rivalizar com demônios de classe suprema e até com os demônios de classe Maou. Quanto ao resto dos cinco demônios, sensei não sabia o que eles trariam.

“Eu pretendo passar alguns milhares de anos recuperando-os. Esta é a responsabilidade que eu deveria cumprir como o criador.”

A peça que ele obteve do Imperador poderia ser chamada de recuperação. Se fosse alguém que não fosse este homem que o obteve, era possível que fizessem algo inimaginavelmente mau. De fato, é realmente bom que a peça do Imperador não tenha sido tomada por Rizevim… Ou teria sido inútil para Rizevim? Talvez sentindo meus pensamentos, o Maou-sama disse

“Se a peça Rei for usada por alguém que já seja muito forte, ou se for usada por alguém que tenha uma habilidade especial, pode ocorrer uma sobrecarga. Na pior das hipóteses, isso colocaria em risco suas vidas. Mesmo se eles fossem salvos… não seria melhor.”

Então, tal razão existia. Não era algo que pudesse ser usado pelas pessoas que já possuíam poder. Talvez seja essa a razão pela qual a facção do Velho Maou não a usou? Se Rizevim usou, era possível que ele pudesse morrer, então é por isso que ele não usou… ? Ainda havia muitas perguntas que ficaram sem resposta. Beelzebub-sama disse para Azazel-sensei

"Há também outra coisa, ex-governador Azazel-dono."

"O que é isso?"

“Vai ser melhor se você puder perceber isso. Para ser honesto, se eu fosse o inimigo, para derrubar [DxD] , você seria a primeira pessoa que eu visaria.”

—Mn.… Ninguém esperava tal declaração de Beelzebub-sama, e todos focaram sua atenção para essas duas pessoas. Beelzebub-sama continuou

“Você é muito talentoso. Não apenas para essa equipe, mesmo para as várias facções, você é um excelente consultor. Na próxima vez que Indra e Hades procurarem alguma coisa, será você… Espero que você perceba isso.”

Sensei deu de ombros quando ele sorriu ironicamente.

“… É o mesmo que o que Deus da Destruição disse.… Mas, mais ou menos, preparei algumas medidas de autoproteção.”

… Alvo sensei huh. Sensei era o nosso benfeitor que nos guiara. E como uma ponte para as várias facções, ele esteve envolvido em palestras VIP várias vezes. Olhando para o estado atual das coisas, a razão pela qual a equipe [DxD] existiu foi também graças ao sensei. Foi por isso que a habilidade do sensei foi uma existência muito importante para nós e para os VIPs das várias facções.… Foi por isso que ele se tornaria um alvo para as pessoas. Por favor sensei; não deixe nada acontecer com você no futuro. Se você cair, o futuro se tornará incerto… bem, sensei não é alguém que morreria facilmente embora. Mas o conselho de Beelzebub-sama era aterrorizante o suficiente. Por outro lado, o Azazel-sensei perguntou a Beelzebub-sama

“Ouvi dizer que você também mergulhou em algumas coisas estranhas? - Você sabe o paradeiro de [Innovate Clear] e [Telos Karma] , certo? Você fez isso com sua própria [equipe]… tem algo a ver com esse espaço, não é? ”

De repente, o Azazel-sensei listou os nomes de dois Longinus… . O que foi isso? Embora eu soubesse que Beelzebub-sama operava sua própria [Equipe] em algum lugar do Japão… o que dois dos Longinus têm a ver com esse espaço? Beelzebub-sama sacudiu a cabeça.

“Sinto muito, mas esse é o meu campo. Mesmo que seja você quem está familiarizado com Sacred Gears, você pode não ser capaz de entender. Se você quer saber porque, é porque existe lado de fora do mundo.”

Sensei lamentavelmente suspirou quando disse "Entendo". Neste momento, um pequeno círculo mágico de comunicação apareceu ao lado do ouvido de Beelzebub-sama. Beelzebub-sama ouviu a voz.

“… Uma linha direta, huh.”

Beelzebub-sama eloquentemente estreitou os olhos.

“… Ho, até certo ponto, é um movimento inesperado deles, mas também é um movimento ruim.”

Ele se virou e nos disse

"Você deveria voltar imediatamente."

"O que aconteceu?"

Rias perguntou sobre a ocorrência repentina, e uma notícia chocante veio da boca do Maou-sama.

"- Ophis foi atacada por um Evil Dragon."
["-O QUE!?"]
Eu e todos os outros ficaram sem palavras - A maldade daqueles caras estava em ação mais uma vez.
─○●○─
Lá em cima, na casa dos Hyoudou. Reunidos no quarto de Ophis estavam os membros de antes, e também Dulio, que se apressou depois. Tendo sido trazido de volta, Ravel voltou ao seu próprio quarto para descansar. A Koneko-chan também a acompanhou. No entanto, Ophis estava deitada em sua cama… com suas roupas rasgadas e esfarrapadas. Asia estava atualmente curando ela. As lesões externas gradualmente se desvaneceram até desaparecerem.… Quando nos apressamos a voltar do lado de Beelzebub-sama, Ophis já havia sido brutalmente ferido. Seus membros tinham sido todos quebrados, e seu rosto estava muito machucado também. Seu corpo inteiro estava coberto de ferimentos causados por garras e ela perdera a consciência. Mesmo depois de receber tratamento, ela não recuperou a consciência.… Se ela ainda fosse infinita, esse tipo de ferimento não importaria. Mas ela era atualmente finita. Mesmo que ela fosse mais forte do que qualquer outra pessoa nesta sala, ela ainda poderia ser ferida.… Mas quem era? Eu não conseguia pensar em ninguém que pudesse derrotar Ophis. E onde ela foi atacada? Como essas dúvidas encheram minha mente, Dulio disse

“… Parece que ela foi atacada naquele espaço subterrâneo. Na hora, tive uma sensação de ansiedade e rapidamente corri para lá. Naquela hora, o Evil Dragon já havia escapado. Quem chegou antes de mim foi Crom Cruach.”

“…… ”

Na direção para a qual Dulio apontou, Crom Cruach ficou ali, encostado na parede. Dulio então disse

“Ophis, ela… parou para proteger o ovo de [Dragão Espectro] , e ela foi espancada.”

……… Em outras palavras, Ophis foi ferida assim para que ela pudesse proteger o ovo…… Ah, aqueles bastardos, eles devem ter deliberadamente planejado esse ovo. Já que era Ophis, ela definitivamente teria sacrificado sua vida para proteger aquele ovo. Se o objetivo desses bastardos era derrotar Ophis, então eles certamente teriam apontado para o ovo. Supondo que Ophis estivesse protegendo o ovo, até mesmo os Evil Dragons seriam capazes de derrotá-la. Mas ela não fez nada, ou talvez eles usaram uma técnica que Ophis estava indefesa contra… ? Em todo caso, eles feriram Ophis de tal maneira enquanto ela estava indefesa. Eles realmente eram um grupo de bastardos do mal… droga!
“… Uhh.… Ophis.”

Eu estava tão bravo que meu corpo inteiro estava pulsando.… Ela estava claramente vivendo uma vida pacífica. Ela vivia pacificamente conosco todos os dias. Ela estava realmente interessada no ovo de [Dragão Espectro] , e queria protegê-lo. Ela só queria viver uma vida normal! Uma aura de raiva vazou do meu corpo. Ao meu lado, Rias e Asia tentaram me confortar.
"… Ise-san."
“Ise, acalme-se. Você só estará fazendo o que eles querem, se você não mantiver sua compostura. Todos nós também podemos entender sua raiva. Eu, assim como todos os outros, estou inegavelmente zangado.”
"… Eu sei, tudo é por causa desse cara… é tudo parte do plano do bastardo… droga!"
- Rizevim, Qlippoth! Na verdade, é só esse cara que eu tenho que… ! Eu contive a raiva em meu corpo e acalmei minha mente. Naquela hora, um pequeno círculo mágico de comunicação apareceu ao lado do ouvido do sensei.
"O que é isso, o que aconteceu?"
Voltando minha atenção para o sensei, vi que ele era incapaz de pronunciar uma palavra, e ele tinha uma expressão mortificada.
"-Merda!… Como chegou a isso? Aqueles bastardos, eles realmente foram e fizeram algo assim… !”
Depois de bater no peito algumas vezes, sensei ajustou sua respiração e disse para mim
“Ise, me escute com calma. Entendeu? Você absolutamente tem que me ouvir com calma.”
“O que realmente aconteceu, sensei? O que é isso?"
"- Seus pais, eles foram sequestrados por Qlippoth."
No instante em que ouvi isso, senti algo entrar em erupção dentro de mim.

Comentários

  1. Caralho issei deve ta mt mt puto

    ResponderExcluir
  2. CA-RA-LHO q bando de fdp do caralho. O Issei vai virar o capeta agr!

    ResponderExcluir
  3. CA-RA-LHO q bando de fdp do caralho. O Issei vai virar o capeta agr!

    ResponderExcluir
  4. vou falar pra vcs,jurava que ele iria ligar o fds e ativar Juggernaut Drive

    ResponderExcluir
  5. Sabia o começo tava com um clima diferente, azazel dizendo que eles não estariam sempre juntos, lembranças...parecia até uma despedida...tomara q só pareça ;-;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m