Pular para o conteúdo principal

Life.2 Várias Batalhas Decisivas!

Life.2 Várias Batalhas Decisivas! 
Naquela noite—.
Os membros da DxD estavam reunidos na sala VIP da residência Hyoudou. Reunidos aqui no local que também era a base deles, estavam o CPO, assim como o Conselho Estudantil, Irmã Griselda, Dulio e outros.
[… Eu sinto muito. Para que você se envolva repetidamente em assuntos relacionados a nós….]
Michael-san estava se comunicando através de uma projeção tridimensional de um círculo mágico. A primeira coisa que saiu da boca de Michael-san foi um pedido de desculpas. Foi provavelmente por causa do incidente da última vez no Céu e desta vez com a rebelião da Igreja.
[O pedido deles é ter uma batalha contra DxD. E eles especialmente esperam ter uma luta contra vocês na cidade de Kuou.]
Michael-san disse.
“Por que eles querem aqui…?”
Azazel-sensei respondeu à minha pergunta.
“… Este é o berço da aliança entre as pessoas de várias facções. Eles provavelmente têm sentimentos muito complicados sobre esse lugar. Então, vocês também têm uma relação inseparável com esse assunto. É também um pouco como vingança, mas, da perspectiva deles, DxD é definitivamente um oponente extremamente complexo e odiado.”
Então, isso significa que, se não houvesse aliança, o trabalho dos exorcistas não seria restrito. Temos sido relacionados com o incidente com Kokabiel, bem como com o Tratado de Paz entre as Três Facções e, mais importante, somos membros da DxD, que representa um símbolo de aliança.… Entendo, é por isso que eles dizem que não há inimigos mais adequados para a rebelião da Igreja do que nós.
Irmã Griselda disse.
“… As pessoas envolvidas nessa rebelião são principalmente… aquelas cujas famílias foram mortas por Demônios ou Vampiros, ou aquelas que tiveram suas vidas destruídas por aquelas pessoas. No passado, eles queriam vingar-se ou impedir a repetição da tragédia que se abateu sobre os guerreiros da Igreja. Quando as Três Facções formaram uma aliança, a maior oposição a ela era deles ou os altos funcionários da Igreja que os apoiavam.”
… Aqueles que viram a vida de seus entes queridos levados pelos demônios ou vampiros, eles não podiam aceitar a aliança. Esta rebelião foi iniciada com este sentimento como seu núcleo…. Havia um sentimento indescritível no meu coração…
Irina disse com uma expressão triste.
“Embora alguns deles tenham se recusado a participar de outras organizações, a maioria deles ainda é devotos fieis do cristianismo.… Embora eles acreditem em Deus, eles ainda estão insatisfeitos.”
“… Dizem que suas mágoas finalmente explodiram. Essa é a razão por trás da rebelião…”
Irina assentiu depois de ouvir o que eu disse.
Sensei disse depois de um suspiro.
“… Para ser franco, este incidente é um conflito interno. Embora eu realmente queira chamar os membros da DxD, Seekvaira Agares e Sairaorg Bael para assistência, proteger seu próprio território é uma obrigação deles. Seria melhor dizer que, se estivéssemos enfrentando Qlippoth, então seria a hora de chamar os herdeiros das famílias do Grande Rei e do Arquiduque, e os velhos desse lado nos escalões superiores estimam que será complicado novamente.…”
Isso… poderia ser possível. Embora uma aliança tenha sido formada, o lado do Submundo pode não parar de culpar o lado do Céu por este incidente, e se até mesmo os herdeiros da família do Grande Rei e Arquiduque forem enviados também, os idosos teimosos definitivamente não ficarão satisfeitos. Simplesmente explicando a situação para eles, Seekvaira Agares e Sairaorg Bael provavelmente viriam para ajudar, mas, assim como o Sensei disse, manter seu próprio território é extremamente importante. Há também a necessidade de se proteger contra Qlippoth, que pode se aproveitar dessa rebelião para atacar o submundo.
Michael-san disse com um olhar sério.
[… A razão fundamental para isso é porque nossa administração é fraca. Eu vou usar nosso poder—.]
“Espere, não aja tão precipitadamente.”
Sensei interrompeu Michael-san.
“Michael, você deveria ser um símbolo do céu. Eu acho que dar ordens estritas também é responsabilidade de um líder. —Mas isso é o que você chamaria de conflito. Mesmo se houver razões complicadas, usar a força para coagir as pessoas não resolverá o problema. Já que é assim, esse incidente deve ser tratado de maneira limpa.”
[Mas Azazel, entregar este assunto completamente para a DxD é…]
“Estou um pouco preocupado. Eu não acho que Strada ou Cristaldi colocariam todos os seus fardos em seus alunos só para começar essa rebelião. Isto é, eles estão usando tantas pessoas que treinaram como guerreiros, que provavelmente pensam assim. Como alguém que sempre comandou pessoas, quanto você percebeu?”
[… Eu os assisti crescer, e tenho certeza de que eles são todos crentes devotos. Eles são pessoas muito inocentes, e eles se importam profundamente com a humanidade. É por isso que acredito que seu modo de pensar é muito direto, eles não circulam em loops…]
(…) Eles disseram que essa rebelião estava sendo liderada pelos membros de alto escalão da Igreja. Parece que Azazel-sensei e Michael-san pareciam ter percebido o que essas pessoas estavam pensando. Então, este foi apenas um argumento inútil que foi um pouco irracional… Havia também aquele garoto. Estar no topo em uma idade tão jovem foi certamente surpreendente, mas, ao mesmo tempo, o fato de que ele também é o mentor por trás da rebelião foi bastante preocupante…. Talvez ele pudesse ser a chave para essa situação?
Então, Michael-san falou como se tivesse lido o que estava em minha mente.
[…Há também o jovem Cardeal Teodoro Legrenzi, que tem as maiores habilidades entre as 'Crianças Milagrosas'. Essa é a razão pela qual ele recebeu essa posição em uma idade tão jovem.]
… 'Crianças Milagrosas'? Todos, exceto eu, pareciam saber sobre isso. Sensei me explicou.
“… 'Crianças Milagrosas', eles são o híbrido de anjos e humanos.”
—!… Então é isso. O híbrido de anjos e seres humanos cuja existência foi originalmente pensada ser impossível. Se os anjos tivessem desejos, então eles cairiam. Em relação aos humanos, um vasto número de Anjos ficou imerso em êxtase com eles, transformando-se em Anjos Caídos. A maioria dos anjos caídos no Grigori eram antigos anjos que caíram por causa de seus desejos. Mas somente através de cerimônias especiais e certos encantamentos, os anjos eram capazes de fazer amor com os humanos. Naquela tempo, ambos os lados não se entregariam à luxúria, mas apenas puro amor.… Eu pensei sobre isso no passado, que se fosse eu mesmo, eu definitivamente teria pensado em algo pervertido, então isso provavelmente estaria fora de questão, mas de qualquer maneira, híbridos de Anjos e humanos realmente existem.
Michael-san de repente olhou para Irina e para mim, e depois perguntou.
[… Embora perguntar neste momento seja provavelmente um pouco inapropriado, você o usou? O quarto da última vez. Eu nunca imaginei que estaria ansioso por isso…]
―! F-Fazer este tipo de pergunta inadequada em tal momento, Arcanjo-sama! Tanto o rosto de Irina como o meu estavam completamente vermelhos. Pelo que exatamente você estava ansioso, Arcanjo-sama!
Mas Irina suportou a vergonha e respondeu ao seu superior!
“Eu—é apenas uma questão de tempo!”
Que tipos de palavras você está dizendo? Você está me dizendo que é só uma questão de tempo? De onde vem sua autoconfiança? P-Poderia a Irina estar falando sobre todas as coisas que ela fez comigo depois do Natal? Essa menina Irina, desde que ela recebeu aquela maçaneta, ela está calculando meus movimentos onde quer que eu vá! Por exemplo, quando fui a uma sala vazia no andar de cima, na casa dos Hyoudou, para construir um modelo, assim que entrei pela porta, de alguma forma entrei naquela sala erótica da última vez! Irina havia calculado minhas ações de antemão, e mudou a maçaneta para se tornar a 'maçaneta da sala erótica’! Então Irina disse coisas assim tão logo eu entrei!
“Ara, Ise-kun. O que é isso? Se você tiver algum problema, eu ajudarei você a resolvê-los!… I-isso não é um problema certo? Eu acho que se estamos aqui, Michael-sama não será capaz de ver…… N-Nós somos amigos de infância, afinal, beijar é natural… dar um passo adiante, não é estranho né…? P-porque somos amigos de infância…”
Havia mais do que falar, às vezes vestindo um traje de banho, às vezes usando roupas de ginástica, ela me pedia para vir! E-Embora isso realmente me fez sentir apreciativo…, por causa da surpresa, às vezes eu gritava alto [Waa!] quando coisas relacionadas à maçaneta da porta aconteciam. No final, mesmo quando estava no banheiro, comecei a ficar de olho na maçaneta do banheiro! Eu deveria pelo menos ter alguma liberdade quando estou tentando usar o banheiro!
Mais recentemente, a Asia e a Xenovia começaram a emprestar a sala erótica, tornando-a um objeto compartilhado. Às vezes, se abria uma porta com a minha guarda baixa, via o Trio da Igreja vestindo todos os tipos de fantasias, com bebidas e lanches como em um bar de cosplay esperando por mim! Naquela hora, elas me receberiam com um [Irasshaimase!]! 
Por isso, sempre inspecionei a maçaneta antes de passar por uma porta toda vez.… Embora eu realmente aprecio elas fazendo esse tipo de coisa, quando o Trio da Igreja cria situações desse tipo e usa métodos para me tentar, eu não sei como devo reagir! É muito difícil para um jovem inexperiente como eu!
[Isso seria bom.]
Depois de ouvir o relatório da Irina, Michael-san assentiu com satisfação! Isso é um pouco fora de assunto, Arcanjo e seu Ás!
Desconsiderando o eu (que estou confuso), Sensei disse.
“Essa é a situação. Me desculpe, por favor aceite o desafio desses caras. Basicamente, ajude a limpar as coisas com o Céu e a Igreja. Me desculpe por fazer você tirar a palha[1].”
Não só Sensei, mas até mesmo Michael-san estava expressando suas mais profundas desculpas dizendo [sinto muito.]. Visto que ambas as pessoas que atuavam como líderes estavam mostrando tais expressões enquanto faziam esse pedido, isso nos deixou sem outra escolha.
Rias sorriu calmamente.
“Naquela época, não estávamos apenas lutando contra Kokabiel, também estávamos envolvidos no assunto. Mesmo que não tenhamos a assistência de Seekvaira Agares ou Sairaorg Bael, isso não será um problema. O mais importante é que, como recebemos um desafio, precisamos aceitá-lo.”
Sona-zenkaichou estava ao lado de Rias, dizendo.
“Também aceitamos esse desafio. Enquanto estivermos frequentando aulas na escola da cidade, isso não é algo que possa ser ignorado. Além disso, também nos envolvemos na luta com Kokabiel e no encontro das Três Facções.”
Irina também levantou a mão com uma expressão amarga.
“Michael-sama, posso entrar? Como uma dos companheiros da Rias-san…”
[Claro. Você também precisa trabalhar duro, Irina. Culpe-me por não ser útil…]
Michael-san parecia realmente envergonhado, mas Dulio riu alto e balançou a cabeça.
“Ah, eu disse que você não precisa se preocupar com Michael-sama. Coisas assim podem acontecer. Mudar alguma coisa significa que, ao mesmo tempo, haverá um sacrifício, então definitivamente há pessoas que ficarão infelizes.”
Ao ouvir isso, a irmã Griselda não pôde deixar de dizer.
“Você realmente disse algo que é apropriado para um líder… você cresceu, Dulio.”
“Nee-san, se você me der um feedback ainda mais positivo, eu ficarei muito feliz…”
Dulio disse sombriamente. N-Não, acho que sua opinião mostrou as qualidades de um líder!
“Então não só Irina, mas Dulio e Griselda-san também?”
Ouvindo minha pergunta, tanto Dulio quanto a irmã Griselda expressaram sua concordância.
“Isso mesmo, comigo e Dulio incluídos, aqueles do lado do Céu que trabalham aqui, e todos do lado da Igreja nos apoiando também. Isso também mostra que há muitas pessoas que apoiam a aliança.”
——.
… Essas palavras parecem muito reconfortantes. Sim, houve pessoas que reconheceram a aliança mesmo dentro da Igreja! Havia também pessoas assim entre os demônios e anjos caídos… então também havia pessoas que reconheciam e concordavam com a paz nas outras facções! Exatamente por isso, formamos a DxD!
Até agora, eu certamente entendi como essas coisas são importantes.
“Azazel, e a equipe da Vali?”
Rias perguntou a Azazel sobre a situação atual de Vali.
“Não foi possível entrar em contato. Eles provavelmente estão agindo por conta própria. Mas com a situação atual, se eles estivessem envolvidos, isso se tornaria mais problemático.”
Hmm, estou preocupado em perguntar. Se ele aparecer, pode se transformar em uma luta real.
“Kuroka e Le Fay estão na sua casa, se você quiser usá-las, deixe-as saber. Não as deixe se transformar em sanguessugas.”
Está certo. Além de Le Fay, que ajuda a família Hyoudou a fazer trabalhos domésticos, a completa preguiçosa, Kuroka, não ajuda em nada quando as coisas acontecem! Aquela gata má, toda vez que eu lhe digo isso, ela diz [Então você pode usar meu corpo como pagamento nya ♪] então se despe para me abraçar… embora me faça muito feliz! Mas desta vez eu tenho que fazê-la trabalhar duro!… Embora eu esteja dizendo isso, eu realmente quero que ela use o corpo dela como pagamento!
Sensei resumiu o assunto em questão.
“Bem, deixe-me resumir. Desta vez, as pessoas que aceitarão o pedido do grupo rebelde para um desafio são o grupo da Rias, o grupo da Sona e o grupo DxD dos [Brave Saints]. Não deve haver problemas lá. Vou até o outro lado para deixar Seekvaira Agares e Sairaorg Bael saberem da situação atual.”
Isso é fácil de entender. Nós estaremos usando os membros que estão próximos da cidade de Kuou para lidar com esse assunto.
“Além disso, eu vou ter Slash Dog para atuar como apoio nos bastidores. Bem, se é ele, então ele deve fazer bem o seu trabalho.”
—O Sensei disse isso. Oh, Ikuse-san será responsável por trabalhar nos bastidores. Assim, mesmo que Qlippoth aparecesse no meio disso, não deveria se transformar em uma situação perigosa.
Depois que as coisas se acalmaram, a irmã Griselda disse.
“Embora dizer isso seja um pouco vago, a verdadeira força de Vossa Eminência Strada e Vossa Eminência Cristaldi é como o dobro da força de Dulio.”
… Esta informação não faria as pessoas felizes! Aquele velho e aquele ossan estão no nível de Dulio × 2! Eles eram respectivamente os ex-portadores da Durandal e Excalibur, eles também eram conhecidos por serem os melhores, mas eu não esperava isso!
Dulio sorriu quando ele me deu um tapinha nas costas.
“Ah, hahaha. Ise-kun, aquele velho e o ossan são extremamente fortes, precisamos ter cuidado.”
… Aw, a DxD é realmente azarada. No entanto, lutando contra aliados, ainda sentia uma sensação de hesitação.… Diferindo valores entre cada espécie. O efeito do conflito interno. Embora eu seja atualmente um demônio, eu já fui humano. Talvez a partir do momento que eu mudei de espécie… na sua perspectiva, eu me tornei alguém que não deveria existir…
… Olhei para o Trio Espadachim que estavam preocupados. Quer fosse a Xenovia, Irina ou Kiba, todos os seus rostos mostravam expressões muito complicadas.
Depois de receber o desafio, começamos a decidir sobre o dia.
O desafio seria —em três dias.
─○●○─
Dito isto, embora tenha sido apenas alguns dias, muitas coisas aconteceram entre os membros da família Gremory.
Dois dias depois, alguém veio nos visitar —era Tannin-ossan! Essa foi uma visita surpresa!
Tannin-ossan, em sua forma de mini-dragão, viajou para cá através de um círculo mágico até o subterrâneo da residência Hyoudou. Assim que ossan chegou ele disse.
“De fato, vim aqui pela sua ajuda.”
É isso mesmo, ossan, a quem raramente vejo, veio aqui em busca de nossa ajuda. Ouvi dizer que era algo relacionado a uma raça rara de dragões. Ossan nos explicou.
“Meu papel é principalmente pelo bem dos dragões que vêm do mundo humano buscando a paz… E há um em particular chamado [Dragão Espectro], que é uma espécie rara. Recentemente colocou ovos.”
Oh, colocou ovos. Isso é motivo de comemoração.
—Enquanto eu estava assentindo enquanto o ouvia, outra pessoa ao meu lado ficou surpresa. Então todos também pularam de surpresa.
Rias disse freneticamente.
“—Dragão Espectro! Ouvi dizer que sobraram muito poucos.”
Em outras palavras, é uma espécie muito rara de dragão.
Tannin-ossan expressou seu acordo.
“É isso. É por isso que o ovo que foi colocado fornece muita esperança.… No entanto, a incubação e a eclosão dos ovos do [Dragão Espectro] são muito difíceis. Em particular, o ambiente do Submundo tem um efeito ruim no ovo de um [Dragão Espectro]. Se isso continuar, o ovo pode se decompor antes que possa eclodir.”
Isso não é uma coisa boa.… Ah, acho que tenho uma ideia do motivo pelo qual ossan veio aqui.
Ossan continuou.
“Eu gostaria de pedir a você, Rias, para pegar emprestado e usar a área abaixo da cidade de Kuou.”
Ah, entendo. Mas muitas vezes há inimigos que atacam aqui, então não posso dizer que é muito pacífico.
“Esta tudo bem? Qlippoth pode estar de olho neste lugar, certo?”
Ouvindo minha pergunta, Ossan coçou o queixo com o dedo.
“Hmm, é porque eu não consegui encontrar um lugar mais adequado no mundo humano do que aqui. Se fosse em outro lugar, então não posso garantir que Qlippoth não vá atrás do ovo. Nesse caso, acho que, como sabemos que há perigos, até o momento da eclosão do ovo seria melhor manter o ovo em um local secreto, protegido por várias camadas de barreiras mágicas.”
Rias então perguntou.
“Quanto tempo levará para chocar?”
“Se estiver no mundo humano, deveria ser mais rápido que o esperado. O ovo do [Dragão Espectro] já está em um local que não é adequado para ele.”
Nesse caso, seria melhor mover o ovo para cá o mais rápido possível. Caso contrário, o ambiente do submundo pode ter um efeito adverso sobre a criança.
Depois de ouvir isso, Rias falou para expressar seu acordo.
“Compreendo. Então faremos o nosso melhor para protegê-lo.”
“Eu sinto muito. Desde já, obrigado.”
Depois que ambos os lados concordaram, tudo o que restou foi esperar a pessoa que estaria trazendo o ovo.
Depois de esperar por um tempo, a silhueta de uma pessoa iluminada pela luz do círculo mágico apareceu, segurando um ovo grande que brilhava com um brilho brilhante.
“…”
Era um homem vestindo um casaco preto, segurando o ovo em silêncio. Ficamos chocados ao vê-lo!
“!Crom Cruach! Por que é você?”
Eu apontei para o homem com o dedo quando chamei o nome dele! Eu nunca imaginei que a pessoa que traria o ovo do Dragão Espectro fosse esse lendário Evil Dragon! Assim que essa pessoa foi vista, todos assumiram uma posição de batalha!
No entanto, Tannin-ossan gritou [Se acalmem] e se moveu entre nós. Ossan coçou o rosto e nos contou algo que foi muito surpreendente.
“… Hmm, é uma longa história… mas Crom Cruach é atualmente meu convidado.”
“Eeeeeeeeeeeeeeehhh!?”
Eu gritei alto! Q-quem teria pensado nisso! E-Esse Evil Dragon, realmente ficaria sob o comando do ossan!
O Evil Dragon nem se importou com nossos olhares surpresos, e calmamente disse.
“… Atualmente estou sendo cuidado por Tannin. Isso é simplesmente em troca disso.”
… N-Não. Qualé, tudo o que sai da boca desse cara é estranho! Tannin-ossan está fornecendo-lhe comida, roupas e abrigo, em troca de ele transportar o ovo, e depois vir ao nosso lugar! Tudo isso parece uma mentira!
Tannin-ossan falou novamente.
“Crom Cruach é um Evil Dragon. Ele também servia anteriormente sob o Majin Balor. Mas ele também é um dragão puro. Eu acho que já que ele é um dragão, então há um jeito de se entender.”
Crom Cruach assentiu silenciosamente.… Ara, quer dizer que ele fugiu do céu para o submundo, então encontrou Tannin-ossan, e esses dois conseguiram se dar bem?
「Mesmo que ele pareça ser melhor que os outros Evil Dragons, você ainda deve ser cuidadoso.」 
Ddraig lembrou Tannin.
“Hmm, vou manter isso em mente. Mas—.”
Tannin-ossan voltou seu olhar para Crom. Então Crom Cruach —falou sobre o impensável, ele veio ao nosso lar pela nossa mascote, para enfrentar Ophis!
Aaaaaaaaaaaahhh! Isso pode se transformar em um desastre! Não existe nada mais assustador do que o encontro entre um Evil Dragon insuperável e o Deus Dragão puro neste mundo! Se as coisas não forem bem tratadas, esta casa será até mesmo desfeita aaaaaaaahh!
Crom Cruach nos ignorou com um rosto inexpressivo, colocou o ovo no chão e fez uma postura de batalha em direção a Ophis.
“Ophis. Lute comigo.”
A Deus Dragão-sama segurou uma banana em uma mão e disse a ele
“Eu fiz uma promessa com Ise de que não lutaria. Impossível.”
Crom Cruach não esperava que ele fosse ser rejeitado tão rapidamente e arregalou os olhos, surpreso.
“…Mesmo? Então, o que precisa ser feito para que seja possível?”
“Não sei.”
“…Compreendo.”
Depois de falar, Crom Cruach ficou em silêncio e pegou o ovo novamente. Ophis muito curiosamente continuou tocando no ovo.
… C-como, o que estava acontecendo nesta situação intrigante… O Evil Dragon apareceu, desafiou Ophis, foi rejeitado, e então ele aceitou isso…?
Tannin-ossan achou muito engraçado e riu [Kukuku.]
“Viu, não há nada para se preocupar.”
… Isso, não sei o que dizer sobre isso. Eu não consigo entender o que esse Evil Dragon — Crom Cruach está pensando! O modo de pensar desse cara é ainda mais difícil de entender do que a Ophis!
—Falando nisso, Tannin-ossan não ficou surpreso ao ver Ophis.
“Ossan, você sabe da Ophis…”
Eu queria confirmar, então Ossan imediatamente assentiu.
“Uhum. Maou-dono me contou sobre isso. Eu não vou contar a ninguém. Apenas sabendo que a Deus Dragão está aqui com você, eu posso ficar tranquilo.”
Isso é realmente um alívio. Tanto quanto possível, eu não queria que Ophis entrasse em contato com outras coisas. Ela era muito perigosa para começar, então eu não queria que ela se tornasse mais visível.
Então Tannin-ossan começou a falar sobre Crom Cruach.
“… Os olhos de Crom Cruach, eles viram muitas coisas que ocorreram no mundo humano. Eu também não fui selado, e mesmo agora continuo a observar o mundo. Eu sinto que posso entender seus sentimentos. À medida que os tempos mudam, a cultura humana muda, o bem e o mal mudam, acompanhados pela mudança nos demônios… depois de ver isso por anos, mesmo se você for um dragão poderoso, seus valores vão vacilar.”
… Essas palavras foram bastante convincentes. De fato, parece que Ophis teve pouco contato conosco, mas ela se tornou assim agora.… Todos aqueles que são chamados de dragões, talvez, quanto mais fortes eles são, mais puros eles são. No entanto, há também aqueles como Grendel, dragões que estão podres em seu núcleo.
Tannin-ossan continuou
“De qualquer forma, Crom Cruach parece estar interessado em minhas observações de dragões ao longo do tempo. Tem havido muitas espécies de dragões que eu trouxe. Sinto muito, Hyoudou Issei, membros da família Gremory, espero que vocês não divulguem esse assunto. Eu quero continuar a observá-lo por algum tempo.”
… Talvez Tannin-ossan queira encontrar algo nesse Evil Dragon. Para que ossan diga isso, pode-se adivinhar que ele espera tirar alguma coisa disso. Ossan foi meu mentor. Depois de compartilhar tal vínculo, eu não duvidaria dele.
“Eu sei. Eu confio em você ossan. Afinal, ossan, você é o Rei Dragão que eu acho que é o ideal.”
Ouvindo o que acabei de dizer, ossan coçou timidamente o rosto.
Rias seguiu dizendo.
“Entendido. Por favor, confie o ovo do Dragão Espectro para nós. Se acharmos que há algum sinal de decadência, entraremos em contato imediatamente.”
Ouvindo o que Rias disse, ossan respondeu.
“Eu estou muito agradecido.”
Assim, a visita inesperada foi pacificamente concluída. A localização para a guarda do ovo foi escolhida para ser o espaço subterrâneo abaixo da cidade de Kuou, que era o mais difícil de acessar.… No entanto, apenas saber que há esperança de termos um entendimento mútuo com os Evil Dragons é uma conquista. Embora eu ache que isso é principalmente graças à ideia de Tannin-ossan… Mesmo assim, é possível conversar com Crom Cruach. Acredito que também é possível que tenhamos um entendimento mútuo com os guerreiros da rebelião da Igreja.
Este evento me faz ter um forte sentimento sobre isso.
─○●○─
Um dia depois…
O confronto contra os guerreiros da Igreja será amanhã. Hoje, a Xenovia esta usando uma das salas de aula do Antigo Prédio da Escola, dentro da qual ela estava decidindo sobre o que seria seu discurso no Dia da Eleição.
Depois da discussão com o novo CPO, a Asia e eu acabamos de alguma forma nesta sala de aula.
“Un—, a razão pela qual eu estou correndo na Eleição do Conselho Estudantil é…”
A Xenovia estava lendo lentamente seu discurso, quase prestes a colocá-lo no chão. Irina e Kiryuu estavam ao lado dela segurando o discurso em uma mão enquanto discutiam suas opiniões sobre isso.
“Eu acho que, comparado às convenções usuais, talvez ser um pouco ousado, usar o humor também é viável.”
“Eu acho que um estilo de ação seria ainda melhor do que tentar comédia. Prepare um alvo, e então a Xenovia irá cortá-lo ao meio! É certo para chamar a atenção das pessoas!”
… Kiryuu e Irina estavam falando sobre algo. A Xenovia não estava prestando atenção a elas e simplesmente encarou seu discurso.
A Asia também se juntou à conversa, transformando-a em uma discussão eleitoral decente. O ponto principal do discurso daquele dia, a importância do compromisso, uma ordem predeterminada para falar sobre as coisas, todos se esforçaram para contribuir com suas ideias. Depois que a maioria das coisas foi resolvida, fizemos uma pausa.
Eu andei até Kiryuu que estava preparando o chá e falei com ela.
“Ei, Kiryuu. Você está tão séria. Não parece com você.”
Eu acho que ela já sabe a verdade agora, então eu queria perguntar a ela.
“… Um demônio está aqui nesta escola como o Presidente do Conselho Estudantil, não é um pouco estranho?”
A escola na qual um demônio é o presidente do conselho estudantil—. Essa é a Academia Kuou. A maioria dos estudantes estudava suas vidas diárias sem saber nada sobre isso. De repente, eu queria saber o que Kiryuu pensou depois que ela aprendeu sobre a verdade.
Afinal, ela estava atualmente ajudando a Xenovia em sua campanha para o Presidente do Conselho Estudantil. Isso também significa que o próximo presidente poderia ser um demônio.
Kiryuu suspirou.
“Falando nisso, sabe, a existência de demônios em si é algo que desafia o senso comum. Realmente, essa coisa mágica é exagerada demais.”
Ela disse isso. Pelo que ela disse, era certo que ela não sabia o que dizer.
Kiryuu segurou o queixo com os dedos e depois de algum pensamento ela disse.
“Mas essas coisas… Não há razão para que isso não seja possível, certo? Há uma ou duas dessas escolas, mas a Hanakai e a Xenovia não estão tentando nos confinar ou comer, não estão ditando a escola, nem estão tentando nos atrair para a escuridão, certo? Sendo esse o caso, não há diferença entre nós e qualquer outro estudante comum? Seres humanos e demônios podem ser espécies diferentes, mas eles ainda seguem essencialmente os mesmos princípios e valores da sociedade humana. Devemos dizer que precisamos ser mais fortes ou que devemos ser gratos. De qualquer forma, talvez os demônios que são poderosos em comparação aos humanos virão nos proteger em uma situação terrível. Eu acho que isso é altamente possível.”
——.
… Então foi isso que ela pensou, o que ela acabou de dizer… me deixou surpreso.
Kiryuu continuou.
“Além disso, tanto a Xenovia quanto a Asia são minhas amigas. Mesmo que eu saiba sobre sua identidade, nada mudou. Pelo menos eu acho que sim. Além disso, também achei que você nunca deixou de ser um pervertido. Isso não importa, continuarei aqui como estudante.”
Ela deve ter dito o que realmente sentia em seu coração. Embora você tenha que ter em mente que ela foi capaz de aceitar a verdade para começar. Mas acho que não há dúvida de que ela quis dizer o que acabou de dizer.
Por causa disso. Acredito que o que ela acabou de dizer foi um gesto de bondade para me aceitar, e nesse caso nós…
… Isso não é bom, meus olhos estão molhados. É porque eu tenho pensado recentemente sobre a razão da existência de demônios, e muitas coisas como conflitos estão acontecendo.
Eu não sei se Kiryuu tinha notado minha aparência atual, mas ela fez um sorriso malicioso e cutucou meu rosto com o dedo.
“Do que você está duvidando? Isso não é como você é em tudo. Então eu vou te dizer isso. Eu reconheço você e a Asia.”
“Ah, obrigado.”
“Você está pensando demais. As pessoas podem ser boas ou más, os demônios são os mesmos, não é assim? É o mesmo, não importa onde você esteja neste mundo, certo? Eu não quero dizer isso para você como uma pessoa japonesa, mas você está olhando para as coisas de forma muito pessimista.”
Kiryuu falava normalmente, mas para mim agora, palavras tão comuns estavam me fazendo sentir uma alegria incrível. Eu me senti movido pelo fato de ela me chamar de pessoa japonesa.
“Por isso, muito obrigada. Eu sinto que você me ajudou.”
“Isso é muito exagerado.”
Kiryuu sorriu ironicamente. Eu fiz outro pedido dela.
“A Xenovia vai depender de você então.”
Kiryuu estufou o peito e fez um sinal de positivo.
“Deixe comigo. Eu farei o meu melhor.”
Ah, sobre isso você está cheia de entusiasmo. Estas foram as palavras que Kiryuu me disse.
—Eu era um humano que agora sou um demônio. Eu moro na cidade de Kuou, sou estudante da Academia Kuou e, o mais importante, estou ansioso pela paz. Eu só quero viver uma vida pacífica. Nada mais.
Eu quero manter este sentimento em meu coração, enquanto eu enfrento a batalha de amanhã.

Naquele dia, tarde da noite, eu estava sozinho na piscina subterrânea da casa dos Hyoudou.
A batalha é amanhã, então cheguei à piscina para realizar meus preparativos finais. Eu não estava usando armadura, apenas com uma parte superior do corpo nua, eu soltei minhas asas de dragão e voei sobre a piscina. Eu estava flutuando no ar, silenciosamente permitindo que a energia se envolvesse em torno do meu corpo.
Isto é o que eu tenho feito recentemente, purificação mental. Embora treinar o corpo não seja ruim, treinar a mente não deve ser negligenciado. Isso porque permite que uma pessoa pense tranquilamente em muitas coisas. Meditar enquanto voa no ar é ainda melhor. Eu diminuí as luzes da sala até o nível mais baixo, já que esse ambiente tornava mais fácil se concentrar.
… Voar era anteriormente bastante difícil, mas agora eu poderia fazer isso mesmo sem usar minha armadura. Falando nisso, eu quis dizer que eu não estava usando as asas de um demônio, elas eram asas de dragão. Embora eu seja capaz de mostrar minhas asas demoníacas, minha compatibilidade com asas de dragão parece muito melhor, já que eu não achava que seria capaz de voar tão facilmente.
… Atualmente eu pude usar minhas asas de dragão sem usar minha armadura. Isso significa que meu corpo atual não é mais o mesmo que o corpo que eu tinha antes. Isso, eu já entendi muito bem. Mas cada vez que percebi que meu corpo tinha mudado sem que eu percebesse, não pude deixar de pensar nisso.
… Meu corpo anterior já foi destruído como resultado do veneno de Samael. Meu corpo atual nasceu da carne do Great Red. Claro, Ophis também ajudou a fazer meu corpo funcionar como um humano… mas a maior parte ainda era o corpo de um dragão. Depois disso eu reencarnei como um demônio novamente… Embora meu corpo tenha mudado, minha mente não, é realmente uma sensação estranha. Mesmo que o Azazel-sensei tenha substituído uma parte de seu corpo por uma parte mecânica, ainda não sinto que seja muito útil. Agora, a única mudança no meu corpo que eu podia sentir era que eu tinha asas de dragão nas minhas costas.
Ddraig me disse.
「Seu corpo foi feito pelo Great Red e também herdou o poder de Ophis. Isso provavelmente trará uma mudança sem precedentes, e também pode conter um potencial oculto inacreditável.」 
Em outras palavras, até mesmo um dragão não sabia o que aconteceria no futuro.
「Ah sim. Essa coisa, embora seja preocupante, também é interessante. Não, apenas deixe assim. Até hoje, superamos um número incontável de crises.」 
Eu o ouvi enquanto ele falava sobre isso.… Não, mas a paz vem primeiro. Seria o melhor se todos pudessem se entender…
「Seja um humano, um demônio ou um dragão, sua criação será diferente, e seus valores e experiências também serão diferentes. Naturalmente haverá alguns desentendimentos. Você só pode esperar que os ressentimentos entre cada espécie não cresçam ainda mais.」 
Hmm, mesmo que você possa dizer isso, estamos sempre indo contra outras pessoas. Pensar nessas coisas é inevitável. Embora a paz e uma aliança tenham sido alcançadas, ainda haverá lugares onde a desordem surge, e ela inconscientemente se acumulará até que ela se rompa… E eu acho que, em princípio, a Facção do Antigo Maou [da Khaos Brigade], a Facção Heroica, Qlippoth e esta situação atual são todos iguais….
“Isso significa que há aqueles que acham doloroso isso que você chama de paz…”
O que Vali me disse tem estado constantemente em minha mente. Provavelmente será algo que eu continuarei a refletir sobre…
Eu rapidamente acariciei meu rosto.… Eu tenho que me animar. Afinal, a batalha será amanhã.
“Aceitamos o desafio. Simplificando, é um conflito. Eu não quero que tudo o que fiz até agora esteja errado, então aceitamos o desafio deles!”
Sim, é isso! O que eu tenho lutado para não está errado! Eu preciso sustentar essa crença enquanto aceito o desafio de amanhã!
「Tudo bem, é muito cedo para uma criança como você começar a duvidar do seu próprio caminho. Diga isso depois de ter vivido mais cem anos. Se você precisa questionar seu próprio caminho, não é tarde demais para fazê-lo mais tarde.」 
Ah sim, Ddraig. Eu devo primeiro continuar sem arrependimentos. Eu preciso pegar o caminho que eu acredito até o fim! Porque eu vou me tornar um rei do harém!
Depois de reforçar minha determinação, fui para o lado da piscina. Então, pareceu que alguém entrou na piscina.
“Hã? Ise?”
Foi a Xenovia que estava vestindo apenas uma camiseta.
“Então é você. O que você ainda está fazendo aqui tão tarde?”
Xenovia fez um sorriso irônico quando ouviu minha pergunta.
“Nada realmente, eu só queria vir aqui. Eu queria ir nadar. Eu te atrapalhei?”
“Claro que não, eu estava prestes a sair.”
“Entendo.”
Depois de dizer isto, a Xenovia dirigiu-se para a plataforma de mergulho― depois, arrogantemente, tirou a sua camiseta! Ela não estava usando nada por baixo, então ela estava completamente nua! Nem mesmo vestindo roupas íntimas!
Seu corpo apertado e curvilíneo, que era bem proporcionado, era visível na iluminação fraca! A forma de seus peitos era tão linda!
“―Ei, você nada nua!?”
Embora eu tenha dito isso com sarcasmo, a Xenovia não se importou nem um pouco, e subiu na plataforma de mergulho para fazer uma pose de mergulho! Meu olhar foi atraído para seu traseiro, e então a Xenovia entrou!
Ela estava nadando no freestyle da piscina. Então a Xenovia me disse
“Nadar nua é muito pouco restritivo, sabe? Às vezes venho aqui sozinha à noite para nadar!”
A Xenovia nadou cerca de três voltas na espaçosa piscina e depois ergueu a cabeça para a borda da piscina.
“… Ise.”
“Hmm?”
De repente ela me perguntou seriamente.
“… Eu posso superá-los, certo? Superar Sona-kaichou, e superar Vossa Eminência Strada, certo?”
Os adversários que a Xenovia tem que vencer. Ambos eram adversários fortes.
Xenovia continuou.
“Eu… sempre pensei que, se fosse fazer isso, teria que superar o antecessor. Seja como guerreira ou como aluna da Academia Kuou.”
Embora ela estivesse dizendo as coisas que a faziam se sentir desconfortável, seus olhos possuíam uma forte determinação. Esta foi a prova de que ela tinha a mentalidade de 'se vou fazer isso, tenho que vencer'.
“Isso me lembra, eu não perguntei. A razão pela qual você quer se tornar o Presidente do Conselho Estudantil.”
Embora as coisas já tenham progredido para esse estágio, ainda faço essa pergunta. Porque essa garota não era do tipo de falar sobre isso com iniciativa. Ela era do tipo que não discutia as coisas de antemão, o tipo que decidia sobre as coisas sem que você soubesse.
Xenovia ficou em silêncio por um tempo, então respondeu.
“… Esta é a primeira escola que frequento desde que nasci. Desde que comecei a frequentar a escola aqui, nunca me senti entediada. Conversando com os colegas durante as aulas, em intervalos, atividades do clube, atividades de classe, viagens escolares, tudo isso é muito novo e emocionantes para mim, estou realmente muito feliz. Ise, eu gosto muito dessa escola. Eu realmente acho que é possível ter um lugar tão significativo neste mundo. Então, eu quero dar algo de volta em troca. Não, quero deixar algo para trás nesta escola. É por isso que eu naturalmente pensei em me tornar o Presidente do Conselho Estudantil, para dar tudo de mim pela escola.”
…Entendo. Ela gosta muito da Academia Kuou. De fato, essa garota é sempre tão ativa nessa escola. Ela gosta de tudo que faz. Não importa se está participando de aulas, participando de atividades ou conversando durante os intervalos. A Xenovia sempre fez o melhor para aproveitar tudo isso.
Falando nisso, a Xenovia parecia ter entendido alguma coisa.
“… Ah, agora eu entendi. Seria bom dizer isso para todos. Não há basicamente nada difícil de entender nesta situação. Independentemente do que foi dito, ainda há uma batalha…”
A Xenovia olhou para o teto. Parecia que ela tinha chegado a algum tipo de conclusão.
De repente, Xenovia estendeu a mão e disse para mim.
“Ise, me puxa para cima.”
Suspirei, pensando comigo mesmo "Tudo bem" e estendi minha mão. ―Nesse instante! A Xenovia agarrou minha mão e me puxou à força!
“E-ei! De repente―.”
Eu fui pego de surpresa e fui arrastado para a piscina! Quando eu estava prestes a sair da água, justamente quando eu estava prestes a objetar contra a Xenovia, minha boca foi subitamente bloqueada.
—— Xenovia estava se abraçando em mim enquanto me beijava.
Mantive a posição em que estava e não resisti. A Xenovia revelou um sorriso estranho enquanto afastava os lábios dos meus.
“… Ahahaha, esse é o segundo beijo. Ise, estou falando sério. Seja para a Kaichou do conselho estudantil, para a batalha e, claro, para o amor.”
A Xenovia continuou se abraçando em mim na água. Como ela estava completamente nua, a sensação de seu corpo foi transmitida diretamente para a minha… a sensação de seus peitos era incrível! Ei, o que eu estou fazendo na piscina esta tarde da noite? Não, embora eu seja muito feliz, não posso deixar as outras garotas verem isso! Não parece que estamos tendo um encontro secreto!
A Xenovia me olhou com olhos úmidos e disse.
“A razão pela qual eu pude escolher este modo de vida, é tudo graças a Rias-zenbuchou, Asia, Irina, assim como a outros amigos e pessoas. Mas há tantas coisas que eu quero fazer, só porque eu tenho você do meu lado, Ise. Eu pude ter essa felicidade na minha vida junto com você. E eu gradualmente tenho atingido meu objetivo. Você é o primeiro e também deveria ser o último homem a me dar essas coisas. ―Quando você se tornar um [Rei], Ise. Eu irei te seguir.”
——.
… Esta garota, descaradamente, disse algo como isso que faria as pessoas felizes.
“Hmmm, definitivamente vou me tornar Rei um dia. Se você quiser me seguir, fique à vontade para fazer. Mas eu não sou tão habilidoso quanto Rias, então provavelmente vai dificultar as coisas para você, sabe?”
“Isso é o que eu quero. Para começar do começo e experimentar cada passo. Isso parece bem interessante.”
Isso é exatamente algo que você diria, Xenovia! Já que você disse isso, seria bom se eu levasse a Asia, você e Ravel, as quatro juntos, comigo quando eu me tornar independente.
Xenovia segurou meu rosto com as duas mãos. Ela provavelmente estava imitando a irmã Griselda que ela admirava.
“…Sim. Ise, você encontrou seu próprio caminho, para superar o Juggernaut Drive. Eu preciso descobrir meu caminho…”
Depois que a Xenovia murmurou para si mesma por um tempo, ela pareceu ter entendido alguma coisa novamente, e então começou a nadar novamente.
“Estou me sentindo motivada. Eu vou nadar outra volta. Você sobe primeiro, Ise.”
E-Ei, me puxando para a piscina e me beijando à força—.
Mas, vendo-a feliz, vou deixar por isso mesmo. Parece que a Xenovia ampliou sua perspectiva e deixou as coisas acontecerem como eu.
Mas Xenovia. Sobre o que você disse, estou realmente feliz. Porque você disse que estava muito feliz morando comigo.
Sabe, Vali. Há também pessoas que sentiram a felicidade como resultado da minha paz, sabe?
Depois que eu subi da piscina, eu gritei para a Xenovia.
“Ei, a batalha é amanhã! Esteja mais apropriada!”
A Xenovia acenou para mim da piscina em resposta.
“Vocês dois estão realmente tendo um encontro secreto! Isso é muito desonesto!”
Depois de ouvir isso, fui de repente abraçado por alguém por trás ―era Irina! Uma sensação como marshmallows moles pressionados nas minhas costas! Oppai! E esse sentimento… eles estavam nus! Irina me abraçou e se moveu para a minha frente ―ela soltou o cabelo e só estava usando calcinha!
Irina estufou as bochechas e disse.
“… Eu vi você e a Xenovia fazendo alguma coisa.”
“Ah! Isso foi…”
“Você vai levar a Xenovia com você?”
Ela realmente estava escutando nossa conversa naquele momento. Eu cocei meu rosto e pensei…
“I-Isso não é certo ainda.”
“Então, eu não vou estar junto com você no futuro, Ise-kun?”
“Irina, você é um anjo certo? V-Você quer, suponha que depois de centenas de anos você tenha uma posição respeitável, quando talvez não seja conveniente ver um ao outro…”
Afinal, ela era uma Ás de Michael-san. No futuro, Irina definitivamente se tornaria alguém de grande habilidade.
Irina recuou um pouco, mas aproximou o rosto. Ela me disse com olhos úmidos
“De certo modo, amigos de infância são mais importantes que namoradas ou membros da comunidade.”
“N-namoradas… você está dizendo ser ainda mais importante do que Rias?”
“Embora você não pense assim Ise-kun, acho que amigos de infância são mais importantes que namoradas. Então eu farei por você o que quer que a Rias faça, e eu irei além disso.”
Ela me abraçou de novo e disse palavras tão estimulantes! Suas asas também começaram a piscar quando ela disse isso! Fazer isso conta como começar a ter pensamentos que poderiam fazê-la cair? Os peitos de Irina que estavam pressionados contra o meu peito mudaram de forma, e eu estava atualmente em estado de alerta máximo! A sensação da delicada pele de um Anjo foi pressionada contra mim ―esse sentimento sensual me colocou em transe.
Irina colocou a cabeça no meu peito e disse.
“… Isso, você quer ir para aquela sala assim? Eu quero ajudar a melhorar sua moral antes da batalha, Ise-kun…”
… Engulo saliva.… Irina você! Desde o Natal, suas palavras têm sido tão provocantes aaaaah! Eu quero! Eu quero ir para esse quarto! Eu realmente quero te levar lá assim!
Mas enquanto minha mente estava cheia desses pensamentos, a Xenovia de repente emergiu da piscina e entrou no meu campo de visão! A Xenovia surgiu do lado da piscina e veio em nossa direção.
“Eu também quero aumentar nossa moral! Irina! Empreste esse quarto para mim! Eu reservei Ise mais cedo do que você!”
O que quer dizer com reservei? Você quer dizer aquilo!? F-Fazer essa coisa!
O rosto de Irina inchou novamente quando ela ouviu isso!
“Não é possivel! Isso é algo que Michael-sama me deu! É o meu ninho de amor e do meu Darling! É bom usá-lo para o Ise-kun junto com a Xenovia e a Asia, mas se for apenas para você sozinha, você provavelmente ficará nele por uma semana e não o devolverá para mim, Xenovia!”
“Claro! Empreste-me Ise por dez dias! Eu quero descobrir todas as possibilidades lá!”
“Eu disse que não é possível, então não é possível!”
Irina estava firmemente segurando meu braço, ela não planejava deixar ir! A Xenovia, sem vontade de ceder, abraçou meu outro braço! Ahh, meus dois braços sentiram a sensação suave e incomparável do corpo de uma mulher! Seus oppais suaves, macios e tenros, envoltos em ambas as minhas mãos, foram superados com felicidade insuperável!
Ambas tinham oppais muito grandes, eu realmente podia sentir sua incrível textura, isso estava realmente além das palavras!
“Ise-kun pertence a mim como meu amigo de infância! Ele é meu darling, darling!”
“Não. ―Ele é a pessoa que eu reservei! Só eu o chamo de Darling!”
Ambas se abraçaram em mim enquanto faíscas continuamente voavam entre elas! Então, quando eu não sabia o que fazer, outra pessoa me abraçou por trás.
“… Ise-san, você precisa descansar um pouco.”
… Era uma Asia sonolenta e confusa. Ei, você veio aqui meia adormecida…? Na frente da Asia, que não deveria estar aqui, decidi que precisava da Xenovia e da Irina.
Eu persuadi Xenovia e Irina, e então peguei Asia como uma princesa adormecida.
“Dormir? Não posso deixar a Asia perto da piscina.”
Depois que eu disse isso, a Asia, sonhando me disse.
“… Molhado, não é possível sem água… Ise-san, espirrando em mim ~”.
“Tudo bem, vamos voltar.”
“… espirrando ~ nadando juntos ~”
Ah, minha Asia-chan é tão fofa. Asia que estava dormindo realmente era adorável. Eu juro apoiar a nova Buchou! Desde a bela Rias-buchou até a fofa Asia-buchou, foi realmente uma grande sucessão!
Xenovia e Irina olharam para a Asia adormecida e depois se entreolharam ―depois riram “Heehee”.
“Bem. Já que a Asia-buchou disse isso, não há outro jeito.”
“Hmm. As ordens da Asia-Buchou devem ser seguidas.”
As duas concordaram. Ser capaz de reconciliar rapidamente era uma das coisas boas dessas duas. ―Mas elas se agarraram ao meu corpo novamente.
“Bem, eu vou dormir no quarto de Ise-kun hoje à noite. Tenha cuidado para não acordar Rias-zenbuchou quando for dormir.”
“Sim! Então vamos dormir com Ise e Asia na mesma cama!”
De jeito nenhum! Eu tenho que dormir junto com Rias, Asia, Xenovia e Irina! M-Mas, elas provavelmente não vão ouvir, mesmo se eu disser alguma coisa…
“Tudo bem, além disso, precisamos vencer amanhã. Nós podemos fazer isso.”
Ouvindo o que eu disse, a Xenovia e a Irina fizeram sorrisos confiantes.
Tudo bem, embora algumas coisas tenham acontecido na piscina, eu também tenho que me animar.
Eu tive um bom pressentimento sobre a batalha de amanhã.
… Embora isso fosse o que eu pensava, acordei no chão ao lado da cama. Não só a Xenovia, mas até Irina estava rolando na cama, assim fui expulso.

Nota de Tradução
1 Sendo injustamente / infelizmente selecionado para fazer uma certa tarefa normalmente indesejada.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias