Pular para o conteúdo principal

Life.2 O Shinigami e o Slash Dog

Na noite do dia em que fomos atacados pelos Shinigamis -.
Na sala VIP que ficava no andar de cima da residência Hyoudou, todos os membros que puderam chegar lá haviam se reunido. Isto foi centrado principalmente na nobreza Gremory, e aqueles que viviam na residência Hyoudou. No entanto, Kuroka não estava aqui porque tinha saído para se juntar a Vali e os outros, e também era difícil entrar em contato com eles. Dissemos à Rias que a Koneko-chan era alvo dos Shinigamis e todos ficaram bastante surpresos. Também era um assunto sério, uma vez que eles haviam invadido com a presença de uma barreira, e em resposta a este ataque, disse Rias:
“… O ataque súbito dos Shinigamis pode estar relacionado ao caso com o qual Sairaorg e os outros estão lidando agora.”
O caso com o qual a Sairaorg-san está lidando…? Foi a primeira vez que ouvi falar disso. Ravel perguntou Rias
"Essa história é verdadeira?"
Rias assentiu.
"Sim, Sairaorg também entrou em contato comigo para me dizer para ter cuidado."
"O que aconteceu?"
Eu perguntei de novo, e desta vez, Ravel respondeu minha pergunta:
“- Dizem que existem alguns demônios não identificados que estão se revoltando em vários territórios.”
… Um grupo de Demônios não identificados está fazendo um tumulto?! O que está acontecendo? Será possível que remanescentes da Facção dos Antigos Maous estejam se rebelando novamente? Não, havia rumores de que a [Khaos Brigade] e a Facção dos Antigos Maous já haviam cessado suas atividades devido à dissolução de Qlippoth….
“Em alguns territórios… e Demônios com identidades desconhecidas. Mas eles são realmente demônios?”
Rias fez uma expressão difícil ao ouvir minhas palavras.
“Sua origem parece ser completamente desconhecida. No submundo, ao contrário de muito tempo atrás, até mesmo membros comuns do público tinham cartões de identificação emitidos para eles. Mas esses demônios completamente desconhecidos apareceram em vários territórios, como o território de Bael.”
Demônios com identidades desconhecidas. Não importa quão profundas sejam as fundações de uma sociedade de classes, ainda é possível que demônios de origem desconhecida apareçam do nada…. Afinal, a sociedade dos demônios ainda é um pouco subdesenvolvida em alguns aspectos, e ainda há muitos demônios antigos se escondendo nos cantos mais distantes do submundo.
“Poderia ser possível que… existam descendentes de alguns clãs que se recusaram a registrar sua identidade, e agora eles estão desencadeando sua insatisfação no atual governo?”
A expressão de Rias se tornou complicada ao ouvir minhas palavras.
“… Se esse fosse realmente o caso, então as coisas seriam mais fáceis de resolver…”
Se eles realmente eram descendentes de demônios mais velhos que se recusaram a registrar suas identidades, então seria realmente fácil lidar com isso… Irina disse com um olhar confuso
“Os Anjos Reencarnados também receberam ordens para reprimir indivíduos suspeitos. Poderia estar relacionado a esse incidente também?”
"Houve algum movimento no céu?"
Irina assentiu em resposta à pergunta da Xenovia.
“Dentro da nossa jurisdição religiosa, houve vários incidentes causados por pessoas suspeitas. Todos os anjos reencarnados liderados pelo Joker foram para lidar com isso. Mesmo que eles dissessem que estava tudo bem, mesmo que eu não fosse…”
Então, também houve vários incidentes nas áreas governadas pelo Céu e pela Igreja! Tudo parecia estar ficando cada vez mais desconfiado. Combinado com o fato de que o ataque dos Shinigamis poderia estar relacionado, era possível que isso fosse exatamente como Rias suspeitava.
“……”
O rosto da Koneko-chan estava cheio de desconforto. Afinal de contas, ela tinha sido alvo de repente e ela nem sequer entendia a razão pela qual ela estava sendo alvejada também. Qualquer um definitivamente se sentiria desconfortável se eles fossem alvos sem saber o motivo. - Assim como uma onda de ansiedade começou a surgir em todos os nossos rostos, a Akeno-san recebeu uma mensagem através de um círculo mágico. Akeno-san suspirou depois de compreender a informação.
"Há notícias que chegaram que podem ser relevantes para o assunto que estamos discutindo."
Depois de dizer isso, pegou uma caneta e começou a escrever em um pedaço de papel antes de passá-lo para Rias. Akeno-san disse
“[Slash Dog], Tobio-niisa… Ikuse-san enviou uma mensagem. Ele disse que vai nos contar sobre isso no local designado.… Alguém sabe esse endereço?”
Um relatório do Ikuse-san? Então, a Akeno-san é parente de Ikuse-san, é por isso que ela o chama de 'Tobio-niisama'. A equipe [Slash Dog] era o esquadrão de forças especiais da Grigori e também atuava como apoio logístico dentro de [DxD]. Eles se escondiam em vários lugares e compartilhavam vários relatórios de inteligência conosco.… Então eles já obtiveram informações sobre a situação com a qual estamos preocupados, huh. Rias olhou para o endereço do "lugar designado" e disse:
"Eu realmente não sei."
Eu também olhei para isto… embora não estivesse muito longe da cidade de Kuou, eu nunca tinha estado lá antes. Onde exatamente é isso? Depois que Rossweisse-san viu, ela exclamou "Ah" enquanto levantou a mão:
“… Esse bar, parece-me lembrar que estive lá acompanhando Odin-sama antes. O Azazel-sensei também me levou até lá… então acho que sei como chegar lá.”
Surpreendentemente, parece que há alguém entre nós que conhece o local.

Na noite do dia seguinte—.
Nosso grupo de quatro pessoas que incluía eu, Rias, minha Manager Ravel e nossa guia Rossweisse-san seguiram em direção ao local especificado por Ikuse-san. Rias havia delegado a tarefa de averiguar a razão pela qual a Koneko-chan estava sendo atacada, para a Akeno-san e os outros. Rossweisse-san nos levou para o local designado em seu carro. O bar estava situado ao longo de uma movimentada rua do centro, que ficava a duas paradas da cidade de Kuou de trem. Já que nós viemos visitar um lugar como este à noite, não usamos nossos uniformes escolares. Nós viemos aqui em nossas roupas pessoais. Afinal, ainda haveria alguns problemas se nós viessemos já que ainda éramos menores de idade. Seria muito problemático se fôssemos pegos pela polícia. A tabuleta do lado de fora tinha as duas palavras 'Black Dog'. Rossweisse-san falou como se ela tivesse se lembrado completamente
"Isso mesmo, é aqui no segundo andar."
Na loja onde a tabuleta estava exposta, subimos as escadas até o segundo andar. O primeiro andar parecia ser um restaurante comum. Depois de abrir a porta elegante e moderna -.
“—— ♪”
Ficamos instantaneamente cativados pela voz maravilhosa e magnífica que ecoou na loja. Olhando de perto, havia um pequeno palco nas profundezas da loja, e uma beleza loira em um vestido branco cantava com sua voz esplêndida no palco. Todos os convidados também fizeram uma pausa em suas conversas para ouvir a música…. A julgar pelas letra, parecia uma balada estrangeira que eu nunca tinha ouvido falar antes. Mas eu estava muito familiarizado com a linda mulher que estava no palco! Durante a Guerra dos Evil Dragons, eu a vi uma vez antes de parar Trihexa! Ela era a única mulher a quem Vali não podia se opor, Lavinia Reni! Não mas…. Antes mesmo de me dar conta disso, fiquei fascinado por ela e achei que ela era realmente uma mulher tão bonita. Ao meu lado, Rias limpou a garganta levemente e depois puxou minha orelha.
"Por aqui."
Owowow! Rias, você está com raiva? Ver a Lavinia-san e me senti fascinado por ela te deixou com raiva?! Eu realmente sinto muito! Eu ainda não tenho muita resistência a mulheres bonitas! Rias enviou seu olhar para o bar. Um jovem barman estava ali. - Era Ikuse-san! Depois que o vimos, nós quatro nos sentamos lado a lado no balcão do bar. Ikuse-san derramou copos de água para nós enquanto ele perguntava:
“Ela tem uma voz agradável, não é? Ela é nossa garota propaganda.”
Lavinia-san, a garota propaganda! Ah, este lugar é realmente um bar requintado, então, por favor, permita-me continuar vindo aqui! Não pude deixar de perguntar a Ikuse-san algumas das minhas perguntas.
“—Ikuse-san, sua roupa…”
“Sim, eu sou um barman aqui. E ela - Lavinia é a cantora exclusiva aqui.”
Então Ikuse-san é um barman! Ouvi dizer que aquele era um dos estabelecimentos da Grigori e, como Ikuse-san já era um adulto, era por isso que ele trabalhava aqui. Falando nisso, ele é um barman bem legal! Esse cara bonito parece bem legal quando está fazendo coquetéis atrás do balcão do bar.
“Bem vindos, todos os membros da família Hyoudou. - Esse é o bar [Black Dog]. Eu não posso lhes servir álcool, embora eu possa lhes dar um pouco de suco. Vocês tem algum pedido?”
Depois que ele nos perguntou, eu respondi com:
"Suco de manga."
Rias e as outras então vieram com:
"Vou tomar um pouco de suco de maçã, por favor."
"O mesmo."
"Bem, tudo bem."
Parecia que todas as garotas haviam escolhido suco de maçã. Ikuse-san rapidamente preparou o suco e colocou-o em cima do balcão.
"Obrigado."
Depois que recebemos, o Ikuse-San disse:
"Rossweisse-san, ouvi dizer que você esteve aqui antes."
“Sim, eu estava com Odin-sama na época. Mas você e Lavinia Reni não pareciam estar aqui naquele momento.”
“Isso seria porque eu tinha outra coisa para cuidar naquela época.”
Não parecia que ele trabalhava aqui todos os dias. Eu acho que isso foi natural.
"Você trabalha aqui?"
Depois de ouvir a minha pergunta, Ikuse-san levantou o copo de suco de vegetais que ele havia preparado para si mesmo enquanto respondia
“Só à noite. Eu sou um estudante universitário durante o dia. Eu posso parecer assim, mas ainda tenho apenas vinte e dois anos.”
Ele ainda é um estudante! M-Mas, seria correto dizer que ele ser um estudante universitário se ele tem vinte e dois. Bem, acho que trabalhar aqui é seu trabalho de meio período. Parece muito bom trabalhar como barman.
"Você também é responsável pela administração?"
Rias perguntou. Ikuse-san tomou um gole do suco de vegetais e respondeu:
“Não, o administrador é Azazel-san. Ele não está aqui agora, então ele é representado pelos membros da organização.”
Então esta loja pertence ao Azazel-sensei, huh. Aquela pessoa, ou a Grigori para ser mais preciso, nos deu essa escola e tantas outras coisas… As raças sobrenaturais podem na verdade possuir muitos estabelecimentos em lugares que nem conhecemos. Nós então ouvimos uma salva de aplausos ecoando, e quando voltamos ao redor, percebemos que a música de Lavinia-san havia terminado. Ikuse-san disse
“Vali também esteve aqui apenas uma vez antes, apesar de obviamente ter vindo em um momento em que Lavinia não estava aqui.”
Heh, então esse cara também esteve aqui. Ele também escolheu vir em um momento em que Lavinia-san não estava aqui, então eu acho que esse cara não é muito bom em lidar com mulheres… Já que ele continuou ignorando os avanços de Kuroka, ela finalmente virou os olhos para mim. M-Mas, eu me beneficiei muito em termos de ocasiões eróticas, então eu deveria agradecê-lo por isso. Mas se ele está sempre recusando tal beleza também, então ele vai… Assim que eu estava pensando isso, uma voz de repente veio de trás de nós.
"Exatamente. Va-kun é tão frio.”
“Wah! Quando ela…”
Quando me virei para olhar para trás - Lavinia-san estava bem atrás de mim. Lavinia-san fez uma reverência e depois nos cumprimentou.
“Por favor, permita-me apresentar-me novamente. Eu sou Lavinia Reni, uma bruxa pertencente a [Grauzauberer].”
Ela era uma bruxa poderosa que também era a usuária do Longinus [Absolute Demise]. De uma maneira um pouco tímido, devolvi a saudação.
“Da mesma forma, é bom conhecê-la. Falando nisso, nós nos conhecemos uma vez durante a Guerra dos Evil Dragons, antes da batalha com Trihexa.”
Lavinia-san sorriu levemente quando disse
"Isso é verdade."
A atmosfera desta doce onee-san fez eu me sentir completamente relaxado! Além disso, o decote revelado por seu vestido realmente enfatizava seus magníficos picos! Vaaaliiii! Você é realmente um membro da facção bunda? Mesmo que isso seja verdade, você ainda decidiu escolher isso depois de ver o peito de Lavinia-san? Eu devo perguntar se ele é realmente um membro da facção bunda.
“““……”””
A maneira que eu estava sonhador olhando para Lavinia-san fez todas as garotas - Rias, Rossweisse-san e Ravel me olharem com olhares particularmente assustadores! Lavinia-san sentou-se ao meu lado e criou um pequeno círculo mágico no balcão do bar do qual ela tirou algo.
"Eu quero que você veja isso."
O objeto que Lavinia-san havia retirado era um pequeno caderno. Lavinia-san abriu as páginas do caderno e pediu-me que o lesse.… É isso que Ikuse-san queria nos contar?
"Isto é…?"
Eu peguei o caderno e olhei para a capa. As palavras [Vali Lucifer] foram escritas lá em inglês. O nome do dono deste caderno… em outras palavras, isto é do Vali!? O que o caderno de Vali está fazendo aqui? Eu olhei para o rosto de Lavinia-san, mas ela simplesmente retornou um sorriso doce para mim. Parecia que eu não tinha escolha a não ser ler, então eu olhei e então me deparei com essa passagem.
[Eu me arrependo de ter nascido nesta época. Um mundo sem Deus. Eu queria ter derrotado Deus.]
[Eu preferiria morrer a viver em um mundo sem adversários fortes. Eu não tenho interesse em um mundo chato como esse.]
[Eu sou o único que herdou o sangue da primeira geração do Maou Lúcifer. Mas eu sou um filho de sangue mestiço, nascido de um pai que era neto do velho Maou e uma mãe humana. - Eu obtive a Sacred Gear [Dragão Branco] por causa do meu sangue meio humano. Eu nasci como um verdadeiro parente de Lúcifer, e também como o [Dragão Branco].]
[Se alguém tivesse que descrever o destino ou um milagre, talvez esse fosse eu.]
… Havia algumas linhas que pareciam familiares. Diga, não são estas as mesmas palavras que ele disse para mim na primeira vez que nós lutamos um contra o outro…?
"… O-o que exatamente é isso?"
Eu perguntei a Lavinia-san, e Lavinia-san disse orgulhosa
“—Essa é a coleção de material de perfil que Va-kun escreveu há quatro anos. Está tão bem escrito que acabei de pensar que tinha que mostrar ao rival de longa data que um dia apareceria diante de Va-kun. Depois que ele escreveu essas linhas legais há quatro anos, Va-kun tem treinado constantemente durante a noite e o dia.”
Coleção de material de perfil do Vali……. Todas essas são entradas que esse cara escreveu há quatro anos! Ele teve tantos chuunibyou malucos um após o outro!? Além disso, ele ainda parece estar usando-os! Eu me lembrei de ter ouvido a maioria das frases! Na nossa frente, Ikuse-san cobriu o rosto com as mãos enquanto tentava se impedir de rir em voz alta.
“… O caderno que Vali está procurando por todo esse tempo… Lavinia, então está em suas mãos. E você decidiu tirá-lo em um momento como este…”
"Só pode ser em um momento como este."
Então Vali está procurando por este caderno. Afinal, com tantas notas embaraçosas, tudo isso é como uma história sombria! Mas é bastante irônico que a mulher que ele nunca queira conhecer tenha se mantido firme o tempo todo. É realmente um grande dilema. Eu realmente queria descobrir que tipo de expressão Vali teria se ele descobrisse isso.
“… De alguma forma, eu sinto como se todas as linhas escritas aqui parecessem familiares.”
Consegui espremer um sorriso e Lavinia-san expôs um sorriso gratificante que pareceu indicar que se sentia satisfeita pelo fato de seu irmãozinho ter sido elogiado.
“Isso é bom de ouvir. Va-kun disse que ele definitivamente tinha que dizer essas palavras friamente na frente de seu rival, e é por isso que ele preparou isso. Ele deve estar bastante satisfeito agora.”
Lavinia-san pulou alegremente, e os dois picos de seus oppais também saltaram também! Kuh! Seus oppais são enormes! Por favor, permita-me dar uma boa olhada…! Assim como meus olhos se fixaram na visão maravilhosa, uma voz de repente reverberou em frente à entrada.
“A Princesa do Gelo é a Hime-Sama de Ikuse Tobio e Vali. Então não se deixe levar, Sekiryuutei.”
Quando me virei para olhar - na verdade era Cao Cao!
“Cao Cao! Por que você está aqui?"
Eu não pude deixar de me levantar depois de ver sua aparição inesperada aqui! Cao Cao sentou-se casualmente em um assento vazio no balcão. Ikuse-san não pareceu muito surpreso pelo fato de Cao Cao estar aqui. Ikuse-san preparou um copo para ele enquanto ele disse
“Ele vem aqui ocasionalmente para trocar algumas informações comigo. Nós dois somos agentes da organização.”
"Certamente. -Leite quente."
Cao Cao deu sua ordem bastante naturalmente.… Leite quente, huh. Surpreendentemente, ele pediu uma bebida bastante fofa. Eu disse para Cao Cao:
“Eu vi aquela sua partida anterior. Foi um bom jogo."
"Estou honrado. Eu realmente gostaria de lutar contra você e Ikuse-san da próxima vez.”
Assim como Cao Cao disse, Ikuse-san também decidiu participar do Torneio como parte da equipe [Slash Dog]. Lavinia-san também era membro desse time. Claro, eles também estavam ganhando todos os seus jogos de forma bastante suave. Assim como nós, eles ainda iriam encontrar uma equipe de seres de Classe Deus, e apesar de terem encontrado equipes consistindo de demônios de Classe Ultimate, eles tinham facilmente passado por cima. Seu aspecto mais marcante foi que a coordenação geral de sua equipe foi muito bem ensaiada, então Ravel e Sona-senpai elogiaram o trabalho em equipe. Talvez fosse porque eles eram frequentemente chamados para o combate, onde mergulhavam no lado sombrio de várias facções, de modo que sua precisão era muito alta. Depois que Ikuse-san deu a Cao Cao um copo de leite quente, finalmente começamos a discutir o assunto real em questão.
“Para ser honesto, Hyoudou Issei-kun, existe uma facção agindo nos bastidores deste Torneio. Os Shinigamis do Inferno.”
-O que! Shinigamis! Depois de ouvir sobre essa informação, todos nos entreolhamos. Isso era exatamente o que estávamos procurando. Ikuse-san continuou:
“Vocês podem já saber disso, mas tem havido frequentes tumultos nos territórios de várias facções. Todos eles ocorreram em um tempo semelhante em todo o submundo, áreas sob jurisdição do céu, Asgard, Olimpo e em outros lugares também.”
Rias e Irina também mencionaram isso ontem. E então Cao Cao continuou:
“Depois de capturá-los, descobrimos que todos eles eram demônios. No entanto, suas afiliações e identidade não eram claras. Depois de compará-los a todos os Demônios registrados no submundo, não encontramos nenhuma pista. Pode até ter sido melhor se eles estivessem apenas escondidos pelos superiores do submundo, mas esses Demônios são demônios de sangue puro sem qualquer traço de sangue misturado, eles são apenas Demônios puros e genuínos.”
… Demônios de sangue puro cujas afiliações e identidade são desconhecidas? Todo o incidente a cada segundo parecia que estava ficando mais suspeito. Ikuse-san nos disse:
“O lado dos demônios também apareceu de mãos vazias, então a Grigori está atualmente realizando investigações e, de acordo com essas investigações, agora sabemos apenas duas coisas sobre esses Demônios misteriosos. Em primeiro lugar, o relatório sobre a composição de seus corpos e energia demoníaca indica que eles se assemelham a certos demônios - demônios antigos, os demônios que os outros demônios de Classe Alta chamam de "primeira geração". Simplificando, eles foram capazes de detectar em seus corpos e energia demoníaca que eles têm semelhanças com aqueles como a primeira geração Gremory e Bael. Em segundo lugar, eles foram capazes de detectar vestígios de Shinigamis na vizinhança de onde esses demônios causaram incidentes.”
…… I-isso é muito chocante. Esses Demônios misteriosos que causaram rebeliões em todos os lugares são, na verdade, demônios que têm corpos parecidos com os da primeira geração de Bael. E Shinigamis também apareceram perto de onde esses incidentes ocorreram…? Se todos esses demônios da primeira geração estivessem se escondendo o tempo todo, e eles só decidiram sair para causar motins agora… seria legal se fosse tão simples assim. Rias e os outros também ficaram confusos. Rias colocou a mão debaixo do queixo dela enquanto dizia
“… Shinigamis apareceram perto de onde os incidentes ocorreram, então pode-se dizer que esses demônios estão de alguma forma relacionados com Hades. Isso é uma suposição razoável?”
Ikuse-san concordou com a teoria de Rias.
“Sim, eu acho que a maioria dos Shinigamis agem de acordo com a vontade de Hades. No entanto, ainda existem algumas partes que não podem ser explicadas. Ontem, os Shinigamis apareceram para atacar vocês, e eles também corajosamente deixaram rastros de seus ataques.”
A maioria dos Shinigamis segue as instruções de Hades… e os Shinigamis não parecem se importar com o fato de terem deixado rastros de seus ataques…”
Em outras palavras-.
“Os Shinigamis que atacaram a Koneko-chan ontem e aqueles que apareceram perto dos misteriosos Demônios até agora não são os mesmos?”
Ikuse-san concordou com a minha pergunta.
“Além dos Demônios, é a primeira vez que os Shinigamis agem por conta própria. E não importa o quanto a gente pense sobre isso, não poderíamos chegar à conclusão do por que Toujou Koneko-san era o alvo. Mas de qualquer forma, tanto os Demônios que causaram esses incidentes quanto os Shinigamis que atacaram vocês estão conectados com o Inferno de alguma forma. Houve pelo menos duas tentativas do Inferno, e elas afetaram várias facções.”
… Hades, aquele Deus esquelético, então ele finalmente está fazendo o seu movimento, huh. Após a morte de Rizevim, Hades se tornou a ameaça número um. Como o Torneio estava sendo realizado, os olhos de ambos, Shiva e Śakra, estavam concentrados ali, e assim tivemos que ficar constantemente atentos a qualquer movimento do Inferno. Cao Cao encolheu os ombros
“O Monte Meru, ou talvez Śakra, tem apenas uma coisa em mente, e essa coisa é Shiva. Pelo menos até o final do Torneio, não haverá movimentos dele.”
Cao Cao soprou o vapor do copo de leite quente enquanto falava.
“Eu não sei com que frequência os jogos serão realizados a partir de agora, mas tentar manter a situação atual na superfície enquanto planeja uma guerra ao mesmo tempo seria um desperdício de tempo para Śakra. Pelo contrário, ele realmente será capaz de alcançar seu objetivo de um duelo com Shiva anteriormente participando dos jogos, então Śakra não deveria estar atrás de qualquer coisa sinistra por causa disso. Além disso, ser capaz de lutar contra outros Deuses além de Shiva em um ambiente onde suas batalhas serão oficialmente reconhecidas é algo que Śakra desfruta do fundo de seu coração.”
"Na verdade, talvez seja melhor dizer que você recebeu ordens para eliminar qualquer um que pretenda impedir o Torneio."
Cao Cao dirigiu um sorriso para Ikuse-san.
“Sim, nós recebemos essas instruções. Então eu vou investigar essas pessoas perigosas. E o alvo seriam aqueles Shinigamis.”
Depois que Cao Cao tomou o copo de leite quente de uma só vez, ele colocou seu dinheiro no balcão do bar e depois se levantou para ir embora.
"Meu lado também investigará a conexão entre os misteriosos Demônios e os Shinigamis, e eu deixarei vocês saberem se encontrarmos alguma coisa."
Depois que Cao Cao disse isso, ele caminhou em direção à porta, mas de repente ele parou e me perguntou
“A propósito, tenho algo para lhe perguntar. Hyoudou Issei, que lado você acha que vai ganhar entre Rias Gremory e Vali?”
-Hmm!… Esse cara realmente me perguntou na frente da Rias sobre a minha opinião do jogo que estava prestes a acontecer. Mas, minha opinião já estava decidida há muito tempo, e então eu respondi sem qualquer hesitação.
“Não sei quem vai ganhar ou quem vai perder, mas com certeza vou torcer para a Rias. Mas também é certo que não posso imaginar como Vali perderá também.”
Estes foram meus sentimentos honestos. Era desnecessário dizer que eu estaria torcendo por Rias. Mas também era um fato que Vali e os outros eram fortes. Eu não podia imaginar uma cena do Vali perdendo já que eu senti um forte senso de competição daquele meu fatídico rival. Em resposta à minha resposta, Cao Cao acenou com a cabeça quando ele disse:
"Entendo."
Ao meu lado, Lavinia-san disse calmamente:
“Eu estou… só torcendo por Va-kun só desta vez. Eu sinto Muito."
Lavinia-san parecia estar bastante rígida, mas Rias e eu dissemos "está tudo bem, está tudo bem" impedindo ela de se sentir culpada por isso. Vali, esse cara, ele claramente tem uma atenciosa onee-san, então por que ele não quer vê-la?… Será que esse cara é bem tímido? Depois de ver Cao Cao sair, continuamos a trocar as informações que tínhamos antes de nos despedir. Ah, eu originalmente queria saber por que a Koneko-chan tinha sido alvo, mas eu não esperava adicionar outra camada à complexidade do incidente… Bem, nós originalmente pertencíamos a uma equipe antiterrorista, mas não havia nada para se preocupar até agora. Nós estivemos tão imersos no Torneio até agora, mas comecei a ficar nervoso com meu papel em [DxD] depois de uma ausência tão longa.
─○●○─
Ainda que o dia da partida entre Rias e Vali continuasse a se aproximar, Rias, Akeno-san, Ravel, Sona-senpai, Shinra-senpai e eu nos reunimos na sala VIP da residência Hyoudou para que pudéssemos compartilhar nossas informações sobre o porquê os Shinigamis estavam de olho na Koneko-chan. Depois de contarmos a Sona-senpai e aos outros sobre as informações que adquirimos de Ikuse-san e Cao Cao, Sona-senpai começou a falar sobre a situação da Koneko-chan.
"Um atalho para tudo isso pode ser explorar o passado da Koneko-san."
"Pode ser mais claro perguntar a Kuroka-san - o que vocês acham?"
Sona-senpai concordou com a proposta de Ravel. Embora já tivéssemos ouvido falar do passado da Koneko-chan pela Kuroka, a intenção de Sona-senpai era investigá-lo em mais detalhes.
"Você tem uma maneira de explorar o passado?"
Rias perguntou a Sona-senpai, que parecia ter uma ideia sobre isso.
“Certamente… embora eu não possa dizer com certeza, existe um tipo de Youkai que pode mostrar o passado de alguém através de alguém que esteja relacionado a eles.”
Sona-senpai respondeu. Então existe um Youkai que pode ver o passado! Foi a primeira vez que ouvi falar disso. No entanto, Rias também parecia saber sobre isso, e ela mencionou o nome daquele Youkai.
“- Poderia ser o Espelho Mágico? O espelho Youkai.”
Shinra-senpai respondeu à pergunta de Rias.
“Sim, há um clã de Espelho Mágico Youkai que é capaz de mostrar o passado de alguém através de alguém relacionado a ele. Eles também são conhecidos como Ungaikyo . Embora existam supostamente muitas condições restritivas, desde que estejam satisfeitas, a pessoa deve ser capaz de ver tanto os vivos quanto os mortos, e você também pode falar com essa pessoa também. Se usarmos essa habilidade, o passado da Kuroka-san e até mesmo da Koneko-san… os parentes próximos do passado que conheciam as irmãs Nekomata podem ser convocados.”
Então há um tipo de espelho Youkai com esse tipo de habilidade, huh. É incrível poder falar com os mortos. Bem, dado o quão vasto é o mundo sobrenatural, não deveria ser surpreendente que existam Youkais com todos os tipos de habilidades, e o grupo de Sitri parece ter algum entendimento sobre esses Youkai. Um membro de uma das famílias que são responsáveis pelo sobrenatural do Japão é um membro da nobreza de Sitri, e é por isso que eles se destacam quando se trata de Youkai. Sona-senpai então nos explicou
"No entanto, o atual foi morto devido ao ataque de [Khaos Brigade], por isso ainda levará algum tempo para o sucessor herdar esse papel."
De jeito nenhum! O ataque da [Khaos Brigade] também se espalhou para aquele lugar…. Aqueles bastardos, eles realmente causaram todo tipo de dano às várias facções. Shinra-senpai disse
“A nobreza de Sitri já foi capaz de estabelecer uma conexão e relacionamento únicos com o possuidor… mas devido a sua morte, as coisas foram afetadas. Por ser uma habilidade única, possui restrições bastante rígidas. Especialmente após o falecimento do atual Espelho Mágico, todas as pessoas que buscaram ajuda deles perderam suas memórias daquele tempo. Até mesmo terceiros que foram informados dessas coisas tiveram suas memórias apagadas.”
O que é isso? Todas as pessoas que buscaram ajuda no passado tiveram suas memórias apagadas. Em outras palavras, todas as pessoas que falaram com o espelho ou aquelas relacionadas ao espelho de alguma forma tiveram todas as suas memórias daquele tempo desaparecendo por causa da morte do espelho de Youkai. Até mesmo as pessoas que ouviram sobre isso de outra pessoa tiveram suas memórias apagadas. De qualquer forma, desde que o Ungaikyo faleceu, por que não recorremos apenas a explorar o passado da Koneko-chan da maneira tradicional? Sona-senpai então continuou
"Mas, assim que pudermos encontrar o próximo Ungaikyo e permitir que ele herde formalmente a posição, as memórias de todos que viram isso antes voltarão."
Ah, então isso é possível! Ainda existe uma solução! Bem, é melhor se agirmos mais cedo. Mas em relação a isso, não há muita informação sobre o Ungaikyo, e o nosso próprio jogo também está chegando… Mas assim que tais pensamentos passaram pela minha mente, Ravel assentiu e disse entusiasticamente
“O primeiro passo é encontrar esse Ungaikyo então. Também usarei a rede de informações da Casa de Fênix!”
Todos direcionaram os olhos para Ravel, que parecia bastante entusiasmada. Ravel de repente ficou tímida.
“… Quero ajudar a Koneko-san. E também somos amigas…”
A Ravel diante dos meus olhos não era a mesma Ravel corajosa da última vez, ela era simplesmente uma menina de uma idade adequada que estava em alerta por causa de sua amizade. A proposta de Ravel estava correta, e todos concordamos.
“Eu também perguntarei a chefe do clã Himejima.”
Akeno-san disse. A rede de informações dos Cinco Principais Clãs mais conhecedores das habilidades e seres sobrenaturais do Japão provavelmente seria um recurso poderoso. Planejamos usar nossa própria rede de inteligência para coletar informações relevantes e, ao mesmo tempo, pedir a ajuda de Ikuse-san e Grigori.
"Bennia, você está aqui?"
Depois que Sona-senpai disse isso, um círculo mágico apareceu ao lado dela. Bennia então saltou do círculo mágico, e isso me fez pensar que o jeito que ela aparecia ainda era único.
《 Eu estou aqui, Mestre Sona 》
“Por favor, fique aqui para ajudar Rias e Ise-kun, Bennia. Você entende os Shinigamis e também pode sentir a aura deles, então suas habilidades serão vitais para eles.”
《 Entendido 》
"Se algo acontecer, nos deixe por dentro."
Depois que Sona-senpai e Shinra-senpai chegaram a um acordo conosco, deixaram Bennia conosco e depois partiram. Eu… mergulhei em pensamentos profundos. No momento, nem a Koneko-chan nem a Kuroka estavam presentes, então Rias e eu decidimos que não deveríamos fazer a Koneko-chan se sentir ainda mais sobrecarregada do que ela já estava. Koneko-chan… ela teve um momento muito difícil no passado. Embora ela já tivesse trabalhado duro para superá-lo, se tivesse que recordar as lembranças daquele tempo, era possível que isso pudesse afetar seu estado mental novamente. Ela queria ganhar uma valiosa experiência através do Torneio Mundial, e também estaria lutando contra sua própria irmã no próximo jogo. Se nós a preocupássemos demais, era possível que ela se esforçasse novamente. Rias disse:
“A Koneko certamente se tornou mais forte, mas ela ainda tem um lado fraco. Ela está determinada a superar seu passado difícil, mas se ela tiver as lembranças daqueles dias, é possível que sua mente desmorone.”
Rias também estava bastante preocupada com a Koneko-chan. Ela estava considerando cuidadosamente como lidar com a situação. Rias tinha tomado Koneko-chan, e ajudou-a a superar seu trauma psicológico, e foi por isso que ela estava tão preocupada com este incidente. Foi precisamente por isso que ela não pretendia permitir que a Koneko-chan entrasse aqui. Eu tive uma conversa com Rias sobre o passado da Koneko-chan antes.
[Ise, eu já te falei que o ex-mestre de Kuroka era um Demônio de Classe Alta?]
[Se bem me lembro, foi Nabério dos Setenta e Dois Pilares, certo? Esse Demônio de Classe Alta levou Kuroka e Koneko-chan.]
Eu tinha mais ou menos ouvido sobre o passado de Kuroka e Koneko-chan pela Rias. Foi principalmente a história de quando Kuroka era um servo de um Demônio. O mestre original de Kuroka era um demônio que possuía a capacidade de fortalecer à força o poder de seus servos, e eles também usavam isso em sua própria família e parentes. Era assustador como eles não se continham mesmo contra seus próprios parentes. E então, o interesse de seu mestre foi direcionado para a irmã mais nova de Kuroka, que também era uma Nekomata - Koneko-chan. E foi por isso que Kuroka matou seu mestre. Rias continuou
[Sim, é isso. Parece que eles eram aristocratas obcecados por pesquisas. Embora em uma má direção. Eles ignoraram os desejos da família principal e continuaram a realizar experimentos duvidosos. Mas havia também outro problema. A coisa é, quando Kuroka começou a viver aqui, isso é algo que onii-sama me contou através de Grayfia—]
O que Rias disse foi que a pesquisa que seu antigo mestre conduziu foi realizada e tomada por outra pessoa, mas quando os soldados de Maou chegaram à casa, eles descobriram que quase todos os vestígios da pesquisa tinham desaparecido. Eles ouviram que houve uma explosão suspeita. A pesquisa conduzida pelo mestre original de Kuroka também atraiu muitas suspeitas dos altos escalões do Submundo, e tanto a Kuroka quanto a Koneko-chan foram identificadas como fatores perigosos e instáveis também. Rias continuou
[Kuroka foi interrogada várias vezes, mas ela não fazia ideia da verdadeira intenção da pesquisa. A única coisa certa era que a pesquisa era extremamente perigosa.]
[Em outras palavras… antes mesmo que ela soubesse sobre o propósito da pesquisa, Kuroka matou seu mestre para proteger a Koneko-chan, hein…]
Rias suspirou quando assentiu.
[Sabendo que sua irmãzinha cairia em mãos venenosas, Kuroka definitivamente não teria permitido que isso continuasse em silêncio. Claro, ela também tinha rancor.]
Isto é, por causa dos profundos sentimentos pessoais de Kuroka - sua raiva irrompeu e ela obliterou completamente seu mestre original e os envolvidos. Ao ver o poder da Nekomata, uma profunda cicatriz psicológica também foi infligida à Koneko-chan. O tempo de Koneko-chan e Kuroka com a família da casa de Naberius… parecia esconder muita ansiedade.
─○●○─
Embora eu estivesse bastante preocupado com a situação da Koneko-chan e os tumultos frequentes causados pelos misteriosos Demônios ao longo de várias facções, o tempo não iria esperar por ninguém. Nossa equipe [Sekiryuutei of Blazing Truth] e a equipe de Rias estavam praticando juntos hoje. A localização não era o espaço de treinamento que deveria ser usado pelo Sekiryuutei, mas o espaço nostálgico que era usado pela família Gremory para treinamento. Embora eu tivesse dito que era "nostálgico", na verdade ele havia sido usado até recentemente. Porque Rias teria seu jogo contra Vali e os outros muito em breve, ela nos convidou para atuar como adversários em uma batalha simulada. Não sabendo o que aconteceria e também seguindo as ordens de Sona-senpai, Bennia também seguiu em frente. E assim nossa sessão de treinamento começou.
"Tudo bem, vamos lá, Lint!"
"Awah, Quarta-paisen, você é um pouco radical."
O que vimos primeiro foi a cena da Xenovia e do Lint-san treinando mutuamente. A Xenovia empunhava Durandal e Excalibur enquanto Lint-san evitava com agilidade seus ataques e usava sua espada forjada de chamas roxas para contra-atacar. Ondas de aura sagrada e violentas chamas roxas se chocaram no ar, causando explosões em todo o lugar, uma após a outra. O treinamento da Xenovia foi bastante intenso, mas a partir disso também pudemos ver que a força de Lint-san também não era ruim. Como é evidente nas gravações em vídeo dos jogos da Rias, o estilo de luta de Lint-san era muito prático, e ela também era uma excelente e poderosa guerreira que nunca recuou. Por outro lado, a Koneko-chan e o Ravel começaram a treinar mutuamente a sério.
"Eu estou indo, Koneko-san!"
"Mmm, vem!"
Ravel abriu suas asas de fogo e soltou poderosas balas de fogo enquanto a Koneko-chan entrava em seu modo Shirone e usava chamas brancas para fazer uma miríade de Kasha a fim de anular as balas de fogo de Ravel. A Koneko-chan também parecia bastante entusiasmada com a partida de treinos, provavelmente porque queria mesmo ganhar contra a sua irmã. A fim de responder aos sentimentos da Koneko-chan, Ravel reagiu com sinceridade, e elas continuaram a praticar até que as duas estivessem completamente exaustas. Não foi só desta vez também. Enquanto a Koneko-chan pedisse a Ravel, Ravel responderia com sinceridade a cada vez. Como Ravel era amiga e colega de classe dela, acho que a Koneko-chan achava que Ravel era fácil e confiável. Ravel também estava bastante ciente de que a Koneko-chan só podia chamar ela porque ambas eram da mesma idade, então ela continuou a responder positivamente a todos os seus pedidos.… Ravel, enquanto estava sendo atenciosa com nossa equipe, sempre teve uma linha de pensamento que seguia os princípios da supremacia, mas quando ela enfrentou sua amiga Koneko-chan – ela fez isso com sentimentos de realeza.
"Koneko-san, seu rabo parece um pouco queimado."
“… É tudo por sua causa, Ravel. Você está jogando chamas em mim tão impiedosamente.”
"Eu seria repreendida por você se eu fosse fácil, então estou trabalhando muito bem, ok?"
“Muu… Tanto meus ouvidos quanto minha cauda estão queimados, e agora vai ser embaraçoso quando eu aparecer no jogo.”
"Fufufufu, permita-me ajudá-la a escovar sua pele mais tarde."
Enquanto ela ria junto com a Koneko-chan, Ravel não agiu de forma enérgica e determinada como ela faz na frente de nós, mas em vez disso ela revelou um sorriso alegre e animado que era adequado para uma garota da sua idade.… Ravel deseja ficar ao meu lado como minha Manager, mas eu quero que ela cresça no sentido mais verdadeiro da palavra, como quando ela está junto com sua amiga Koneko-chan. Por esse motivo, fazer isso com mais frequência é uma coisa boa. A próxima coisa que notei foi - a batalha entre o dragão humanóide dourado e a grande fera negra. O dragão humanóide Nakiri e Gasper em seu estado de Balor; os dois garotos que estavam na mesma série começaram uma feroz batalha corpo-a-corpo. O punho revestido de toukis de Nakiri foi empurrado no corpo de Gasper, enquanto Gasper também usou seus punhos escuros para retaliar, fazendo Nakiri ser empurrado para trás. Nakiri gritou
"Droga! Eu já sabia que você era forte, mas… você é muito bom, Vladi!”
Nakiri disparou um vasto número de balas esféricas que foram misturadas com o seu touki e aura. Gasper usou as mãos para desviá-las uma após a outra enquanto lentamente se estendia a distância.
《… Mas você, você é realmente um humano? Você é realmente capaz de acompanhar as técnicas de combate que Ise-senpai me ensinou! 》
Nakiri se moveu pelo chão em alta velocidade e rapidamente continuou seu ataque! Gasper convocou um incontável número de bestas negras das sombras. Nakiri chutou-os, socou-os e até tirou um vasto número de talismãs mágicos do bolso e os lançou para devolver todas as bestas escuras de volta para onde vieram.
"Eu sou um humano, embora eu use alguns feitiços também."
Depois que os dois usaram suas próprias técnicas para se recomporem por uma rodada, eles retomaram a batalha corpo-a-corpo novamente! Os dois mostraram sorrisos sem medo um para o outro.
“… Eu não posso perder para um colega de classe, e especialmente não na frente do Hyoudou-senpai.”
《 Essa é a minha frase. Eu não posso vergonhosamente perder na frente de Ise-senpai e Rias-oneechan. 》
Assim, a batalha simulada dos dois colegas continuou enquanto eles lutavam felizmente a sério. Eu assisti todos os membros da nossa equipe treinarem juntos do lado de fora enquanto Rias estava ao meu lado.
"Parece que os dois vão ser bons rivais um para o outro."
Ela estava falando sobre Gasper e Nakiri.
"Sim. Afinal, são ambos garotos da mesma idade que não sentem que podem perder um para o outro.”
Eu disse. De fato, era natural que eles se preocupassem com outros caras da mesma idade. Enquanto eu pensava assim - o homem que era da mesma idade que eu - Kiba se aproximou de mim.
“Você terminou seu lanche? Já é hora de eu ter uma batalha simulada com você. Já faz muito tempo desde a última vez que lutamos, então que tal?”
Assim como Kiba disse, antes de nossa sessão de treinamento começar, as meninas + Kiba prepararam caixas de bento para nós, e eu já tinha feito as minhas. O bento de hoje foi feito à mão pela Akeno-san, "Bento de Algas marinhas", enquanto o Kiba era um "Bento de Personagem". O bento do Kiba tinha "meu rosto com minha armadura" como protótipo de personagem… era quase como a coisa real, então eu tinha alguns sentimentos complicados sobre isso! Mas independentemente de ser o bento da Akeno-san ou o bento de Kiba, ambos eram deliciosos! Eu me energizei quando dei um passo à frente e fiquei de pé enquanto eu dizia para Kiba
"Você está certo, já faz um longo tempo desde…"
Apenas quando eu estava na metade da minha frase, o espaço de treinamento de repente começou a se distorcer!
[-O que!? ]
Todos nós paramos o que estávamos fazendo quando ficamos surpresos com a cena diante de nossos olhos. Em resposta a isso, Bennia se levantou e revelou uma expressão alarmada.
《 Como esperado, eles estão aqui 》
Logo depois que ela disse isso, a distorção aumentou e as rachaduras finalmente apareceram. Quando as rachaduras se estilhaçaram e se espalharam, um buraco havia sido escavado no ar! O que apareceu de lá foram Shinigamis, que prontamente seguravam foices em suas mãos! O espaço de treinamento que estava localizado em sua própria área especial e estava protegido por uma barreira defensiva havia sido atacada. Esse estado inesperado de eventos fez com que Rias gritasse:
“N-não pode ser! Até este espaço está sob ataque!?”
Os Shinigamis entraram um após o outro pelo buraco que haviam perfurado no espaço, e eles nos cercaram! Perto de cem Shinigamis nos cercaram! Todos nós permanecemos vigilantes quando entramos em posições para nos prepararmos para a batalha! O lado oposto tinha clara hostilidade e a intenção de matar, e o próprio fato de estarem de pé aqui era a prova de que a batalha era inevitável!
“Ise! Já que o inimigo decidiu nos atacar, mate-os todos sem mais delongas! Eles merecem muito por nos invadir aqui sem permissão!”
"Claro!"
Rias e eu concordamos, então eu instantaneamente preparei minha armadura! Esses Shinigamis, eu não sei como eles entraram na cidade de Kuou e neste espaço de treinamento, mas se eles estivessem diante de nós com intenções hostis, então não tínhamos escolha senão repeli-los. Além disso, todos eles estavam olhando para a Koneko-chan! O Shinigami com uma capa decorada era provavelmente o capitão, e ele apontou para Koneko-chan enquanto ele disse
《 Entregue a gata 》
"O que vocês vão fazer com a Koneko-chan?"
Eu imediatamente perguntei.
《 É algo que não tem nada a ver com você. Bem, você descobrirá sobre isso eventualmente. 》
Tais observações fizeram Rias sair do controle. Sua preciosa e adorável Koneko-chan havia sido alvo dos Shinigamis e, por causa disso, esse grupo de Shinigamis "merecia morrer". Claro, também foi o mesmo para mim! Rias fez uma expressão arrepiante quando seu corpo começou a escorrer com uma aura vermelha profunda, e ela disse
“O motivo… você não vai dizer? Vou perguntar uma coisa antes de destruir todos vocês. Estas são as ordens de Hades?”
Inesperadamente, o Shinigami de nível capitão respondeu com
《 Foi-nos dito apenas para responder a esta pergunta. -A resposta é não. Este é um pedido do Shinigami Classe Ultimate, Thanatos-sama. Não é uma ordem do Hades-sama. 》
-O que! Todos nós ficamos surpresos e intrigados com a resposta dele. Não foi a ideia de Hades?
“……? Thanatos? Não Hades…”
Rias também franziu a testa e pareceu confusa.… Poderia ser uma mera mentira. Mas Ikuse-san também nos falou de tal possibilidade. Pode haver mais de uma pessoa dando ordens no Inferno—. Em outras palavras, se a situação fosse realmente como ele descreveu, então a pessoa que alvejava a Koneko-chan não era Hades, mas ao invés disso, a Shinigami de Classe Ultimate chamado Thanatos? Bennia disse:
《 Thanatos-sama é também o mais forte entre todos os Shinigamis de Classe Ultimate. Em qualquer caso, ele é considerado um dos mais antigos no Inferno. 》
Por que esse poderoso Shinigami de Classe Ultimate agia fora da vontade do governante do Inferno, Hades? Estávamos cheios de dúvidas, mas nossos adversários não esperariam por nós.
《 Tudo o que precisamos capturar é a gata! Vão! 》
No comando do Shinigami de nível capitão, o exército de Shinigamis veio para cima de nós!
"Droga!"
Eu gritei enquanto mandei os Shinigamis para longe! As foices dos Shinigamis poderiam atacar diretamente as almas daqueles que forem atingidos! Era mais aterrorizante do que um ataque físico normal! Enquanto prestávamos atenção a isso, enviamos os Shinigamis de volta um após o outro.
《 Kuh! Certamente, eles são fortes! 》
O exército de Shinigamis começou a hesitar quando eles testemunharam a nossa força sem esforço, que foi mais do que suficiente para mandá-los para trás. O Shinigami de nível capitão gritou
《 Não! É a gata! Apontar para a gata! 》
Todos os Shinigamis direcionaram seus olhos para a Koneko-chan! Isso só facilitou as coisas para nós! Nós cercamos a Koneko-chan para protegê-la e então lançamos nosso contra-ataque contra os Shinigamis -. Zashun! Era o som de um golpe rápido e poderoso que era acompanhado por um enorme pilar de aura sagrada que subia direto para o céu. Olhando por cima - o Shinigami de nível capitão havia sido cortado ao meio por uma espada longa que estava envolvida em uma aura sagrada. Depois que o Shinigami capitão foi impiedosamente eliminado, a pessoa que apareceu na nossa frente foi - Vossa Eminência Vasco Strada, empunhando uma espada longa que emanava uma aura sagrada!
"Ho, isso é…"
Depois de ver a cena diante de seus olhos, ele mostrou um sorriso destemido. Ele havia eliminado um Shinigami de nível capitão com um único golpe, e essa demonstração de sua força nos deixou sem palavras. Além disso, a espada na mão de Vossa Eminência Strada era uma espada sagrada que tinha uma forte semelhança com Durandal. Para o treinamento especial de hoje, o plano era que Crom Cruach e Vossa Eminência Strada chegassem um pouco mais tarde, mas parecia que eles estavam aqui agora. - No instante seguinte, a horda de Shinigamis foi destruída por algo com um único movimento. Foi Crom Cruach quem transformou seu braço direito no gigantesco braço de um dragão. Seu gigante braço direito tinha empurrado sem esforço todos os Shinigamis.
“… O que é isto, estamos praticando como derrotar Shinigamis hoje? Seja como for, isso também não é tão ruim.”
Você não está entendendo mal alguma coisa? Depois de perder seu líder, e juntamente com a aparição de Vossa Eminência Strada e Crom Cruach, a formação dos Shinigamis foi quebrada e eles começaram a recuar gradualmente.
《 Retirada! 》
Depois de dizer isso, eles rapidamente voaram em direção ao buraco vazio!
"Espere!"
"Espere aí!"
Xenovia e Irina abriram suas asas para persegui-los, mas Rias as deteve dizendo
"Vocês duas, não os sigam!"
Depois que todos os Shinigamis recuaram, Rias suspirou quando disse
“… Eu já estou totalmente ciente de que a Koneko está sendo alvo do outro lado. Isso é importante. E o que vem a seguir é saber o motivo - Bennia.”
Rias chamou o nome de Bennia.
“Posso usar seu canal para esse lado? Eu ouvi de Sona que você tem uma linha Oculta que pode contatar o Inferno.”
Depois de ouvir isso, Bennia assentiu.
《 Eu entendo. Até eu estou perdendo minha paciência aqui. Mesmo que não possa ser usado demais, vou usá-lo para uma emergência como essa 》
Assim, decidimos usar o canal de Bennia para contatar diretamente o Inferno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias