Pular para o conteúdo principal

Life.2 O Oceano do Leite e o Maou [Game]

“--- Espera, eu encarei ele quando o desafiei para uma luta, mas e a estratégia ...”

No dia seguinte à reunião de casamento, todos os membros da equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] se reuniram em meu quarto na residência Hyoudou para fazer uma reunião sobre a partida contra a equipe [Leisure of the Kings].

Eu torturei meu cérebro enquanto cruzei os braços. A partida ia começar em breve e já tínhamos planejado passar por nossas rotinas especiais de treinamento até o último momento. Mas ainda havia um limite para isso, e acima de tudo, o nosso inimigo desta vez foi ...

Todos os membros da equipe sentaram-se no chão e formaram um círculo, enquanto a lista de membros da equipe [Leisure of the Kings] era colocada no meio.

[Rei] Typhon

[Rainha] Apollon

[Torre] Vidar

[Cavalo] Bryhindlr

[Bispo] Artemis

[Peão x5] Midgardsormr

[Peão] Orthrus

[Peão] Esfinge

[Peão] Hydra

--- Foi uma formação formidável.

... O Rei dos Monstros, Typhon, que tem a peça 『Rei』 era um ser de classe divina… além disso, ele também trouxe alguns deuses que eu conhecia. Com exceção de Midgardsormr, as peças remanescentes『peões』 eram frequentemente alteradas. Sim, cinco peças 『peões』 foram seguradas por um dos Cinco Grandes Reis Dragões, Midgardsormr. Isso provavelmente seria uma reunião após o incidente com Loki, mas ... Toda vez que ele aparecia em uma partida, ele simplesmente dormia durante toda a partida. Eu nunca tinha visto ele acordar e lutar ....

Midgardsormr só começou a participar no meio. Se estamos falando sobre as partidas do preguiçoso Dragão Rei, ele apenas “bate” seu corpo gigante no campo do jogo e dorme pelo resto da partida. Se o campo não for grande o suficiente, seu corpo gigante vai atrapalhar a partida tanto para o time [Leisure of the Kings] quanto para o time adversário.

Eu não sei por que Vidar-san e seus companheiros chamaram o Midgardsormr, mas por que ele também respondeu ao chamado deles? Talvez houvesse um contrato entre ele e a mitologia nórdica. Enquanto a participação de Midgardsormr era um problema, mas como esperado, o principal problema ainda era Typhon e os outros deuses. E desta vez, assistimos a uma gravação da partida na TV.

A gravação de Typhon, Vidar-san, Apollon-san e a Deusa Artemis-san derrotando facilmente o time inimigo estava sendo mostrada. O Rei dos Monstros, “Typhon”, tornou-se a origem da palavra “tufão”. Seu poder que estava causando bagunça no torneio é igual a Fenrir no modo sério, ou até mais forte. Um Deus sem habilidades nem seria um inimigo para ele. Toda vez que ele fazia um ataque, a atmosfera ao redor dele estremecia e causava um estranho fenômeno climático dentro do campo, como se ele pudesse controlar uma tempestade. O fato de que ele era capaz de controlar o tempo fazia ele ser o igual o Dulio, mas ... Typhon estava alguns níveis acima dele. Era extremamente problemático como ele não mostra misericórdia, independentemente de quem eram seus inimigos. Não era tão problemático quanto o fogo de Crom Cruach, mas ainda era capaz de derrotar todos os inimigos com seu enorme poder.

Apollon-san é o deus do sol. Nem mesmo os demônios de classe Ultimate terão uma chance contra suas habilidades elementares e, acima de tudo, com seus poderosos poderes da luz, ele é capaz de eliminar todos os demônios e coisas do tipo. Ele é um inimigo natural de demônios e Vampiros e honestamente falando, um golpe direto dele seria equivalente a uma derrota garantida.

Vidar-san se destacou em usar todos os tipos de magia, e sendo o filho de Odin, ele usa habilmente também. Do ataque ao suporte, e até magia de enfraquecimento também. No entanto, o ataque número um de Vidar-san foi ---. Na tela, a figura de Vidar-san derrotando um monstro gigante com uma série de chutes consecutivos foi mostrada. Na outra tela, um demônio de uma certa casa famosa foi jogado longe com o chute alto de Vidar-san, destruindo uma parede distante.

Sim, o ponto forte de Vidar-san é o seu chute no combate corpo-a-corpo. … Os sapatos que Vidar-san usava emitiam o brilho da magia.

Rossweisse-san disse

“Como eu disse antes, a técnica do pé de Vidar-san é seu forte. Os sapatos que ele usa foram forjados com a magia dos deuses. Dizem que até o Fenrir poderia ser esmagado por eles.”

De acordo com a história, quando Loki criou o Fenrir nos tempos antigos, Odin-jiisan preparou esses sapatos como uma contramedida --- e ele deu aqueles sapatos para Vidar-san.

“Quando esse calçado é combinado com a técnica do pé dele, é dito que o poder de Vidar-san rivaliza com o Deus dos trovões Thor”, acrescentou Rossweisse-san.

Os nomes dos deuses da lenda continuavam aparecendo. Um ano atrás, eu nem imaginaria a idéia de rivalizar com eles ou ser seus oponentes. Não tem como eu estar sorrindo. Mas eles são o nosso próximo adversário e devemos lutar. Se não ganharmos ---. De repente, olhei para Rossweisse-san.

.... Eu vou vencer. Não importa quem sejam, não posso entregá-la a eles. ... Mas nossos oponentes são deuses poderosos e famosos.

Rossweisse-san foi cativada pelos grandes esforços no combate feito por sua senpai, Brynhildr-san. Ataque, defesa, suporte, uso de vários tipos de magia, às vezes indo com tudo, ocasionalmente aumentando as habilidades físicas de seus companheiros de equipe e, às vezes, estabelecendo uma armadilha no campo. Essas coisas também podem ser feitas por Rossweisse-san, mas como seu oponente não perdeu tempo nem energia e invocou magia com movimentos tão refinados que não conseguimos encontrar nenhuma abertura.

Toda vez que Rossweisse-san viu a magia da sua Senpai nas gravações, ela disse

“Essa técnica, essa técnica e essa técnica também. O tempo de ativação é consideravelmente mais rápido que o meu. Como esperado.”

Mesmo que fosse a mesma magia, a proficiência, velocidade e precisão eram incomparáveis.

“Mesmo que a potência da mágica seja a mesma, se o tempo de ativação e a precisão forem melhores, perderemos em números”, acrescentou Bina-shi.

Depois de ouvir as palavras de Bina-shi, Rossweisse-san segurou a varinha de Misteltein em suas mãos ainda mais forte. Era uma arma mágica lendária que era dotada de magia poderosa. Se incluíssemos isso, Rossweisse-san e Ravel estimavam que ela poderia superar Brynhildr-san. Mas, se olharmos apenas para a velocidade de ativação sozinha ...

“Eu ainda não dominei isso, mas eu gostaria que estivesse em forma antes do torneio”, disse Rossweisse-san de todo o coração.

Bem, o inimigo é um dos tops depois de tudo. Para ser honesto, os outros podem olhar para nós e pensar que, naturalmente, vamos perder. No entanto, com o apoio de muitas pessoas e levando em conta a varinha Misteltein da Rossweisse-san, também nos fortalecemos em muitos aspectos.

Ravel então disse para todos os membros.

“Se você pensar sobre isso, nosso oponente é mais forte. Afinal, nossos adversários são os deuses que todos conhecem. No entanto, como temos a Dragonificação de Ise-sama e Bina-shi, é um fato que também temos uma chance de vencer contra eles. A probabilidade de ganhar não é alta, mas ... vamos fazer a nossa chance de ganhar maior ainda.”

[Sim!]

Todos responderam corajosamente! Tudo o que restou foi enfrentá-los com a intenção de ganhar! No entanto, também tivemos coisas que nos preocupavam. Foi sobre o treinamento. Xenovia parecia incomodada quando ela esticou o pescoço.

“É bom enfrentá-los com a intenção de vencer, mas o treinamento crucial ...”

Sim, atualmente, o número de lugares onde poderíamos treinar era limitado. Devido ao incidente que aconteceu quando os Shinigamis do inferno nos atacaram em nosso próprio espaço de treinamento no outro dia, a segurança teve que ser reconsiderada. A situação não estava totalmente segura agora, e não havia garantia de que esses bandidos não voltariam pela segunda vez. É por isso que não conseguimos treinar como quisermos.

Isso não estava acontecendo apenas com a nossa equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante], mas também com a equipe da Rias. Em outras palavras, desde o incidente do ataque da facção de Thanatos, todo mundo que estava associado com a família Gremory estava agora confuso em relação ao campo de treinamento. O dia da partida foi logo após o início das nossas férias de verão. Nós realmente não temos muito tempo. Bem, é hora de pensar com todos sobre o que fazer. Só então, Rias bateu na porta e entrou.

“Estou interrompendo?”

“Não, qual o problema?” Eu perguntei a ela.

Ela então continuou.

“Tem um relatório de Ajuka-sama. Todas as pessoas envolvidas devem se reunir na Sala VIP.”

Havia uma mensagem do grande Ajuka-sama. Ele poderia ser nosso salvador aqui.

Minha equipe e a equipe da Rias se reuniram na sala VIP. Bem, é praticamente todo mundo que vive aqui. O círculo mágico colocado no topo da mesa na sala VIP foi implantado, e o rosto de Ajuka Beelzebub-sama projetado no ar.

[É apenas temporário, mas preparei um campo de treinamento para vocês. É um lugar seguro, então, por favor, fiquem tranquilos.]

O contato de Beelzebub-sama foi uma boa notícia! Os membros de ambas as equipes aplaudiram por causa disso. Oh, nós somos gratos! Se é um campo de treinamento que Beelzebub-sama preparou, deveria ser seguro! Agora podemos treinar até o jogo começar! Pelo amor de deus, eu ainda não sei o que aquele deus esqueleto esta planejando, mas tornar nossas vidas mais difíceis não era algo tolerável.

Beelzebub-sama então olhou para Nakiri

[Ouryuu, traga todo mundo para o lugar referido]

Nakiri reagiu a isso como se ele se lembrasse de algo.

“I-Isso, então é isso que você quer dizer?”

[Sim. Foi isso que eu quis dizer. Confio em você como guia.]

Oh, parecia que Nakiri sabia sobre o local de treinamento que Beelzebub-sama tinha preparado para nós. Depois disso, Beelzebub-sama olhou para mim.

[Além disso, há algo importante que devo lhe contar. Na verdade, Hyoudou Issei-kun, há um assunto que a mitologia hindu quer que você considere.]

… Uma questão que a mitologia hindu quer que eu considere…?

Como não estou familiarizado com a mitologia, a única coisa que me veio à mente foi o lorde Shiva e o príncipe dos deuses Asura Mahabali.

Eu perguntei a Belzebu-sama

“... É do... Lorde Shiva?”

[Não, para minha surpresa, é na verdade de Indra – o Imperador Celestial, Sakra. Ele disse que tem um plano para tornar o Hyoudou Issei-kun mais forte.]

[...?! ]

A maioria dos membros aqui ficaram surpresos com o relatório que Beelzebub-sama deu!

Claro! Para aquele deus da guerra que usa uma camisa aloha fazer uma proposta a mim! É certo que o imperador celestial Sakra é uma parte da mitologia hindu! P-Plano de fortalecimento? Parecia que ele ia me arrastar para algo ruim ... fiquei totalmente alerta. Rias, em seguida, colocou o dedo no queixo e disse enquanto pensava

“Para o imperador celestial Sakra ajudar o inimigo…”

No entanto, Beelzebub-sama parecia alegre.

[Aquele Deus celestial parece que ele está realmente curtindo o torneio. Ele até disse que gostaria de fazer deste torneio um sucesso, para que possa ser realizado na próxima vez e depois disso. E assim, o imperador celestial Sakra quer realizar uma cerimônia no território de uma certa mitologia para Hyoudou Issei-kun. O nome desta terra é composto pelas palavras “Mar” e “Peito”, o “Oceano do Leite”]

--- Oceano de Leite!

O que é esse mundo cheio de sonhos! ? I-Isso não é algo que foi feito recentemente, e é realmente registrado na mitologia!? Beelzebub-sama então continuou ...

[Deste ponto em diante, ouvi dizer que um mensageiro virá e guiará você. Por favor, siga essa pessoa. Bem, tenho certeza de que o Imperador Celestial não faria nada de mal.]

... Apenas eu, indo para o Oceano do Leite, é.

Olhei para Ravel e perguntei: “Tudo bem eu ir?”.

“Eu confio em Ajuka Beelzebub-sama, e gostaria que Issei-sama fosse treinar sob o Imperador Celestial, Sakra. Também estou bastante interessada no plano de fortalecimento de um Deus”

Parece que minha gerente também concordou. Bem, há um limite para o quão forte posso ficar, incluindo minha Dragonificação em um curto espaço de tempo. Eu, Ravel e todos os outros também sabíamos disso. Se esse é o caso, suponho que não há mal algum em tentar seguir o plano proposto por um Deus.

Eu nunca falei diretamente com ele e a única coisa que eu sabia sobre ele era o fato de ele ser alguém que realmente gostava de guerras. Mas também é fato que o, calmo, Cao Cao e o primeira geração Sun Wukong se renderam a ele. Se assim for, eu decidi apostar nessa pequena possibilidade.

“Entendo. Também estou bastante interessado neste “Oceano do Leite”. Eu vou para lá. Deixarei o resto com vocês.”

Todos concordaram em resposta às minhas palavras. E, como tudo foi decidido, Nakiri disse para todos

“Bem, então, iremos a [Belzebut]? Todos, trouxeram seus celulares? Como a posse de um telefone é uma condição básica, para aqueles que não têm um, por favor, consiga um imediatamente. Para aqueles que não sabem sobre telefones, você provavelmente poderá comprar um, se simplesmente perguntar a Ajuka-san.”

….Um celular? [Belzebut] de alguma forma soou familiar. Porque havia vários membros que estavam confusos, Nakiri continuou

“[Belzebut] é um jogo que Maou Ajuka Beelzebub-san criou. O lugar onde vamos treinar está dentro desse jogo.”

Eu pessoalmente também estava super interessado em [Belzebut], mas ... o lugar que eu vou é o Oceano do Leite. E com isso, eu fui para o Oceano do Leite, enquanto os outros foram começar seu treinamento dentro desse jogo ---.
─○●○─
“Eu vim aqui para buscá-lo.”

--- A pessoa que foi enviada por Sakra para a Residência Hyoudou foi Cao Cao!

Enquanto fui apressado por Cao Cao, fomos até a sala subterrânea, onde ficava o grande círculo mágico de transporte. Cao Cao então preparou a técnica de magia de transporte hindu.

“Pensar que você viria aqui. Você está inesperadamente bem ocupado, hein.”

Depois que eu disse isso, Cao Cao balançou os ombros.

“Eu sou basicamente a vanguarda de Sakra. Se me dizem para ‘fazer’, então não tenho escolha a não ser fazer o que ele diz.”

A equipe da facção Herói, liderada por Cao Cao, também continuou ganhando estrelas no Torneio. Ele ainda perdia, às vezes, se a compatibilidade e outros fatores eram ruins, mas havia dois usuários do Longinus Sacred Gear naquela equipe que haviam atingido seus Balance Breakers. Como Kantei (Guan Yu) era um dos membros, sua chance de ganhar era certamente alta. Foi uma das equipes veteranas que foram consideradas muito prováveis para se qualificar para o palco principal.

… Já que as qualificatorias estavam se aproximando do estágio final, mesmo que fosse ordem de Sakra, para ele me buscar era… De alguma forma, me senti mal por ele.

Parecia que Cao Cao tinha terminado a preparação e, enquanto ligava o sinal com ambas as mãos, ele gritou “Há!” Energeticamente. O círculo mágico de transporte demoníaco transformou-se completamente em um círculo mágico de transporte hindu. Enquanto causando uma leve vibração no chão “Gogogogo”, um portão de pedra de dois portões emergiu do chão! O portão de pedra tinha símbolos divinos gravados nas portas. Cao Cao colocou as duas mãos nas portas e as empurrou imediatamente. Nosso lado estava inundado pela luz ofuscante do outro lado do portão aberto. Mas nós não sabíamos o que estava do outro lado da porta por causa da luz ofuscante.

“Bem, vamos então?”

Enquanto fui apressado por Cao Cao, caminhei em direção à porta enquanto tentava bloquear a luz com a mão.

E o que havia pela frente era uma praia.

Eu podia ouvir o som satisfatório da água ondulante “As-as”. No entanto, o que estava diante dos meus olhos não era um mar azul, mas um vasto mar branco-leitoso! O que havia além da porta era uma praia arenosa e um mar branco leitoso! Adivinhando a partir da informação de antemão, eu entendi que este foi o dito “Oceano do Leite”!

E-este é o oceano de leite hein ~! É a cor do arroz cozido! Como se estivesse sendo puxado pelo oceano, eu corri para a praia, mas de repente ---

“Yo ---, Sekiryuutei.”

--- E alguém me chamou por trás. Quando virei, havia um homem intimidador parado ali com cabelos curtos e óculos de sol redondos, uma camisa aloha e um colar de contas de oração em volta do pescoço.

--- É o Sakra!

Eu instintivamente me distanciei dele enquanto me preparava para a batalha, mas quando percebi “Há!”, Eu soltei minha postura de luta. … Porque ele sempre parecia emitir uma intenção violenta de seu corpo, eu inconscientemente entrei em uma posição de luta. Então eu o cumprimentei pela primeira vez.

“S-Sakra…. San! O-Olá.”

Ele olhou com diversão para mim que estava assustado.

“Eu não achei que você viria. Bem, já que você está aqui, apenas relaxe.”

Quando ele disse isso, ele estalou os dedos e duas cadeiras de madeira apareceram de repente nas proximidades. Sakra então se sentou em uma daquelas cadeiras.

“Bem-vindo ao oceano do leite. Agora, por favor, sente-se.”

O Deus da Guerra me pediu para sentar na cadeira.

… Sentei-me ao lado dele ansiosamente. P- Porque eu nunca tinha falado diretamente com esse Deus, eu senti medo, ou melhor, não sabia como lidar com ele… Afinal, tudo que ouvimos de Azazel-sensei foi que ele era alguém que possuía uma ideologia perigosa.

--- Pensando nisso, e considerando apenas o Torneio, me disseram que ele atualmente não era tão perigoso porque ele poderia lutar contra Shiva-san… Honestamente, porque eu não ouvi nada além de coisas ruins sobre ele, não sei que tipo de Deus ele era na realidade. Este foi basicamente o nosso primeiro encontro. Depois de se sentar na cadeira, Sakra disse para Cao Cao, que estava atrás dele.

“Cao Cao, por favor, comece os preparativos mencionados antes.”

“Tudo bem, tudo bem, Deus que gosta de mandar nos humanos por perto.”

De acordo com a ordem do Sakra, Cao Cao, segurava um balde nas mãos, levantou para o céu e começou a trabalhar na praia arenosa. O que ele ia fazer? Enquanto eu o observava cuidadosamente, Sakra começou a falar ao meu lado.

“Como está o torneio?”

O torneio, é. É um tema adequado para um Deus da Guerra, suponho.

“..... Bem, houve momentos em que eu me diverti e sofri, eu acho.”

Depois de responder assim, Sakra riu enquanto ele disse

“Já que seu próximo inimigo é Typhon e os outros, eu estou realmente com inveja, sabe?”

Bem, para um Deus que era um maníaco de batalha, eu tinha certeza que ele babava com o pensamento de enfrentar meu próximo oponente. Eles eram todos seres sobrenaturais famosos afinal.

No entanto, Sakra colocou a mão no queixo e, de repente, pareceu descontente.

“Estou atualmente meio feliz e meio chocado”.

“Chocado?”

“Neste momento, as equipes de classe de Deus estão se retirando uma após a outra, certo? Isso não pode ser evitado.”

Sim, é como disse Sakra, desde o término do estágio intermediário das preliminares, as equipes com os Deuses estavam subitamente começando a sair ou a se retirar. Isso foi o que mudou entre as equipes participantes do torneio. Não incluía todos os Deuses, mas os Deuses culturais, artísticos, emocionais e todos os tipos de Deuses que não lutam estavam começando a se retirar um após o outro.

Sakra também disse.

“Bem, além dos seres de classe de Deus, há também alguns fracotes que se retiraram.”

Depois de entrar no estágio intermediário, havia também muitas outras equipes além dos seres de classe de Deus que gradualmente se retiraram e aumentaram progressivamente. Sakra então perguntou

“Você sabe o motivo por trás de suas retiradas? É simples. É o mesmo motivo dos fracotes. Eles ficaram com medo dos demônios super fortes e de seus semelhantes, e também dos Longinus.”

Quando eu olhei através de seus óculos, seus olhos estavam cheios de decepção. Sakra continuou

“Para os deuses, demônios e criaturas desconhecidas são seus maiores inimigos. É ainda mais problemático do que a luta entre Deuses bons e maus. Em outras palavras, aqueles Deuses fracos ficaram com medo dos caras que estão fazendo bagunça no torneio. Talvez você não tenha sentido, mas a luta entre Vali Lucifer e Crom Cruach, a luta entre a irmã mais nova de Lúcifer, envolvida no poder de Balor e Fenrir, o poder dos Sacred Gears dos demônios e Longinus obviamente alcançou até mesmo os Deuses. E isso certamente chocou os Deuses que não vão à guerra há algum tempo”

Esse boato certamente chegou a mim também. A partida entre a equipe de Rias e a equipe de Vali teve um forte impacto nos seres sobrenaturais. Eu também estava empolgado com a luta entre um Dragão Celestial e um lendário Evil Dragon. Mas, olhando para aquela partida, é natural que alguém se sinta com medo. Além disso, a luta entre Fenrir, que desencadeou o poder que estava perto de seu auge e a irmã mais nova do Sirzechs Lúcifer, Rias, envolvida no poder de Balor, teve um enorme impacto nos altos escalões de todas as mitologias.

“De lá, um bando de demônios completamente inesperados saíram e até mesmo o Deus Asura Mahabali foi espancado. Eu ri muito, mas também havia alguns Deuses que não conseguiam rir depois de ver isso.”

Como Sakra disse, os misteriosos demônios que apareceram de repente ontem --- não era difícil imaginar que os que estavam acima de nós ficassem surpresos ao ver como Balberith e os outros conseguiram derrotar o Príncipe dos Deuses, Asura.

--- Eu não achei que pessoas tão fortes como eles iriam emergir nesta era.

Essa foi a resposta de um Deus que respondeu a uma entrevista para uma revista de informações de uma determinada publicação de uma mitologia. Além disso, havia também vários usuários do Sacred Gear que estavam começando a aparecer. O resultado foi muito diferente do que esperávamos no começo do torneio, onde parecia provável que eles iriam ser derrotados. Eu pessoalmente senti que devido a este torneio internacional que estava aberto a todas as mitologias, várias pessoas e indivíduos talentosos que estavam completamente despercebidos até então prevaleceram e estavam começando a entrar em território desconhecido.

Sakra então disse

“É claro que o seu poder que abriga o infinito também é uma ameaça para os seres de classe de Deus. Esse poder certamente seria capaz de acabar com um Deus sem muita habilidade”

Eu sabia que meu Infinity Blaster era visto como algo perigoso para todas as equipes. No entanto, havia algo complicado nessa discussão que nem sequer podia ser expresso com palavras.

“... Os deuses ficaram com medo e se retiraram ...é “ eu murmurei baixinho.

… Quando me tornei um demônio, acreditava fortemente que os deuses eram seres distantes e algo que eu não poderia alcançar. Sakra então riu ironicamente e disse:

“A maioria dos seres de classe de Deus. Eu tenho certeza porque eles são deuses, e por serem seres sobrenaturais, eles foram influenciados pela oportunidade de participar do torneio. Pelo contrário, o que saiu foram os monstros da nova geração. Deuses são principalmente de origem sem batalhas. Por exemplo, eles apenas determinam boas colheitas e negócios. Para deuses como eles, monstros como você não dão nada além de medo.”

Sakra então --- tinha um olhar de angústia em seus olhos.

“... No final, os seres restantes da classe de Deus são aqueles que são tipos de batalha, inclusive eu. Bem, isso é muito fácil de entender. Pelo contrário, a verdade é que estou chocado com os outros deuses. (…) Para selar Trihexa, os Deuses mais fortes de cada mitologia foram para lá.”

Este Deus.... Eu senti que havia apenas uma coisa que eu entendia dele. Sakra genuinamente adorava lutar. Eu me senti como se ele fosse parecido com Vali e Crom Cruach. Não, ele sentia o mesmo que eles.

... Espere, todos os homens ao meu redor são assim! Por que é que eu que amo tanto Oppai sempre acabo ouvindo sua opinião sobre lutas tão a sério? Cao Cao parecia que ele tinha terminado o seu trabalho, então veio para mim que estava com problemas e disse

“As preparações estão quase completas.”

O olhar de Cao Cao foi dirigido a uma piscina de plástico em miniatura que ficava em um canto da praia! Então aquele balde foi para encher essa piscina né!

Não só isso, até mesmo o design da piscina era… o “ Chichiryuutei Oppai Dragon”! Era mercadoria de personagem que tinha desenhos de anime nele. ... Provavelmente foi uma amostra enviada pela minha casa.

Eu podia ouvir os sons respingos da água do mar leitoso sendo carregados com o balde, hora após hora. O que carregava os baldes eram os sete orbes do Balance Breaker de Cao Cao. Os sete orbes formaram a forma de uma mão e voaram no céu para transportar o balde cheio de água do mar para a frente e para trás.

… Para ele usar seu Balance Breaker de tal maneira. Bem, o Balance Breaker do Cao cao é bem único depois de tudo. Olhei intrigado enquanto observava a piscina de plástico que estava sendo preenchida.

“A-a propósito, o que eu faço neste oceano de leite?”

Quando eu perguntei a Sakra assim ---.

“--- Agite o oceano de leite”

Eu duvidava da minha audição depois de receber tal resposta.

“....Eh? Agitar o… Oceano do Leite?”

Agitar isso !? O oceano do leite… esta água do mar? Enquanto eu ainda me sentia confuso, Sakra riu.

“HAHAHA, seu rosto ficou estranho, sabe? Não, não, o que eu quis dizer com agitar o Oceano de Leite é uma cerimônia antiga registrada na mitologia hindu. Se o Oceano do Leite fosse agitado pelos Deuses, uma certa coisa poderia ser refinada”

Como ele disse, Sakra tirou uma pequena garrafa do bolso contendo um líquido dourado brilhante.

“--- O que é refinado é uma droga milagrosa chamada Amrita”.

A droga milagrosa Amrita! De alguma forma, o nome era como remédio pelo qual você se sentiria grato! Sakra então continuou olhando para a piscina de plástico.

“Bem, isso era originalmente feito em escala mitológica, mas… porque só vou fazer sua bebida, não precisamos ir tão longe. Se pelo menos se tornar uma motivação, então isso é bom. Então, ao invés de todo o oceano, apenas uma piscina de criança é suficiente.”

Depois que Cao Cao terminou de colocar os baldes, ele foi para o próximo estágio. Cao Cao colocou várias coisas na piscina. Sakra começou então a explicar

“Primeiro, coloque todas as plantas aqui e a semente da planta. Além disso, pegue a lendária tartaruga gigante Kurma – coloque seu filho naquela piscina.”

De repente, perto dos pés de Sakra, havia uma tartaruga com cerca de cinquenta centímetros de tamanho! Houve uma estranha protusão que cresceu em suas costas. Quando a tartaruga foi incitada, mergulhou na piscina e sentou-se no centro.

Em seguida, Sakra de repente pegou uma cobra que estava se enrolando em suas costas. Porque sua cabeça parecia um dragão, eu tinha certeza que era um dragão oriental. Sakra então envolveu o dragão, que ele havia pego pela cabeça, na pretensão que surgia das costas da tartaruga.

“Se eu envolver o dragão hindu Vasuki em torno da coisa que cresce nas costas do descendente de Kurma ...”

Depois que ele terminou de enrolar o dragão ao redor da tartaruga, Sakra gesticulou para passar a cabeça para mim enquanto ele falava.

“Agora, o Sekiryuutei segurará a cabeça e Cao Cao segurará a cauda. --- E puxe-o reciprocamente.”

Seguindo o comando de Sakra, segurei a cabeça e Cao Cao segurou a cauda.

“...... O-o que é isso?”

A situação já havia evoluído ao ponto de não saber o que dizer. Sakra riu animadamente

“HAHAHA, é como eu disse certo? É a versão pequena do “Agitando o Oceano do Leite”. Agora, não reclame e puxe.”

.... Parecia que não tínhamos escolha a não ser puxar. A cor branco leitoso da água do mar e das plantas, a semente da planta que foi colocada na piscina e no centro de tudo isso era uma tartaruga ... onde um dragão parecido com uma cobra, enrolado em volta da tartaruga, estava sendo puxado reciprocamente entre Cao Cao e eu, e fizemos a tartaruga girar para os lados.

… Quando a atmosfera se tornou tão estranha que não pudemos dizer nada, Cao-Cao suspirou

“Realmente, porque me disseram para ser o parceiro de Sekiryuutei, eu obedeci suas ordens até agora, mas eu não esperava que terminássemos fazendo isso ... Ser Vanguarda de Sakra não é algo que você queira fazer.”

“Não tenho certeza, mas sinto muito. Não, falando sério, eu não tô entendo nada.”

Eu não tive escolha a não ser me desculpar! Porque! Um lugar chamado “Oceano do Leite” parecia perfeito para mim, e porque ouvi dizer que ele tinha um plano para me fortalecer, eu vim para cá. Mas acabamos puxando esse dragão em forma de serpente! Isso foi realmente uma atividade mitológica? Uma droga milagrosa realmente seria feita? Eu duvidei disso!

Sakra então bocejou.

“Continue mexendo por uma hora ou duas, e isso terminará quando a cor escurecer. Até lá, vou dormir.

Na exuberante praia perto do oceano de Leite, Sakra começou a tirar uma soneca enquanto Cao Cao e eu continuamos a puxar o dragão ---.

Bem, já se passaram quase duas horas Desde que Cao Cao e eu começamos a conversar e puxar o dragão ... A água do mar dentro da piscina – a cor branco-leitosa se tornou mais concentrada e havia um toque de ouro, que gradualmente brilhou!

Surpreendente! Mesmo que eu estivesse em uma situação de meia crença e meia dúvida, a cor se transformou em ouro!

Sakra acordou de sua soneca. Ele checou a situação dentro da piscina enquanto bocejava.

“OK, ok. A cor mudou muito bem. A edição simples do Amrita já está pronta.”

Uma xícara em forma de jarro apareceu nas mãos de Sakra. Enquanto enchia o copo com a água do mar que estava na piscina, ele explicou

“Dizem que o original é o remédio milagroso da imortalidade. Um efeito que faria até um Deus sentir-se grato se o bebesse. Por causa disso, os deuses hindus tiveram uma guerra e lutaram por ela há muito tempo. Esse foi um momento divertido. Houve uma grande guerra sobre um único copo de leite, sabe?”

Só por causa de um copo de leite, os deuses hindus iniciaram uma guerra…

O remédio milagroso da imortalidade, Amrita, é. Eu não sabia que uma guerra havia começado por causa deste Oceano do Leite. Sakra me deu a taça depois que meu interesse pelo evento mitológico foi despertado.

“Aqui, beba.”

“Eh!? I-isso, eu realmente vou beber isso!? Eu, sendo imortal !?”

Eu não pude deixar de me sentir surpreso! Não, ele certamente me convocou aqui para isso, mas eu não achava que viria realmente fazer a droga milagrosa da imortalidade! Certamente, se eu me tornasse imortal, eu poderia de alguma forma fazer algo mesmo se meus inimigos fossem deuses, mas ...! Enquanto segurava o copo em minhas mãos, Sakra suspirou enquanto olhava para minha expressão perplexa.

“É a edição simples, por isso não tem muito efeito, sabe. Se tivesse, os deuses teriam lutado de novo. Como parte do tratado, não podemos fazer os reais.”

Ah, então o que eu acabei de fazer não tem muito efeito, é .... fiquei aliviado, mas me senti desapontado ao mesmo tempo ... Sakra continuou

“Eu disse isso certo? Se isso se tornar uma motivação para você, então é o suficiente.”

“Motivação, é. De alguma forma, você acha que parece que todos os meus power-ups foram por motivação”

Eu murmurei assim.

Assim como Azazel-Sensei que estava no topo da minha lista, todas as pessoas que me treinaram sempre me davam problemas, ou até mesmo empurravam situações para mim, tudo para que se tornasse uma “motivação” para mim. O poder que residia dentro de mim era incrível, mas porque eu mesmo era fraco, uma “motivação” era necessária para trazer o poder real para fora, e eu tinha experimentado isso muitas vezes.

A cada vez, meu poder real aparecia, mas… Sakra então riu

“Bem, essa é a coisa. Porque você é “muito fraco”, toda vez que você encontra uma parede, você precisa de algo que se torne uma motivação para você quebrar a parede.”

Ele estava certo no ponto! Sim, está certo! Porque eu nasci em um ambiente humano normal, eu precisava de alguns preparativos para poder usar os poderes de Ddraig e Ophis! No entanto, Sakra acrescentou

“Mas, para ser honesto, eu não entendo nenhuma das pessoas que cuidaram de você, começando pelo Azazel.”

“Não entende?”

“Pessoas como você deveriam ser no melhor das hipóteses Rank B, mas quando você coloca sua mente nisso, você produziu um milagre do nível triplo S de um de poder desconhecido várias vezes. Não importa o quão habilidoso alguém seja como pesquisador sobrenatural, tenho certeza de que eles nem sabiam a causa exata. É por isso que você não tem escolha a não ser confiar na motivação para buscar suas possibilidades.”

… Entendo, é provavelmente por isso que o Azazel-sensei sempre falou sobre melhorar meu poder sentindo isso. Quero dizer, eu tenho power-ups por causa dos seios e até mesmo ressuscitado com o poder da Ophis e do Great Red. Até mesmo o líder da Grigori não tinha escolha senão admitir que tais métodos de fortalecimento só poderiam ser resolvidos apenas sentido eles. No entanto, todos os métodos que o sensei empurrou para mim foram muito bons. Realmente, não posso dizer que foi tudo ao menos excelente, sensei. No entanto, não era o sensei desta vez, mas Sakra.

“... Então, isso é o que vai ser a minha “motivação” desta vez?”

Enquanto Sakra tirou os óculos e enfiou-os no bolso do peito, ele disse

“Quando se trata de você, é tudo sobre seios, seios e mais seios. Receio que isso seja o que vai ajudá-lo a alcançar seu power-up na próxima vez. Então, é por isso que eu te chamei aqui.”

“... Além disso, uma última coisa. ... Por que você escolheu me ajudar? “, Perguntei

… Aquele Imperador Celestial que supostamente tinha uma ideologia perigosa fez algo para me ajudar. Antes deste torneio começar, se eu tivesse que escolher, eu teria pensado que éramos inimigos. Para ele me ajudar aqui, parecia que ele estava escondendo algo e eu estava com medo disso.

Sakra então disse sem rodeios

“Huh, o motivo é simples, sabe? --- Quando chegarmos ao palco principal, não será suficiente apenas com sua armadura preta, é muito chato. Se vamos fazer isso, quero lutar contra você quando você está sério e quando você está no seu melhor, sem sentir nenhum peso. Para conseguir isso, vou até usar mitos se for preciso.”

Os olhos do deus da guerra conhecido como Sakra estavam transbordando de espírito de luta. … Esse Deus também é igual as pessoas ao meu redor, era um maníaco de batalha!

“Você pode se arrepender, sabe?”

Eu respondi com uma piada imprópria. Sakra então fez uma cara feliz que eu nunca tinha visto antes.

“Você acha que eu perderia e sentiria arrependimento? HAHAHA, isso é impossível. Contanto que eu possa lutar contra você até o final, estou bem em perder, ok?”

Este é o famoso Deus da Guerra Sakra, é. Um Deus que poderia até mesmo se divertir perdendo contanto que ele possa lutar seriamente. De fato, até mesmo a maneira como ele pensava sobre os Deuses que desistiram no meio do torneio era diferente. Sakra e eu confirmamos a vontade um do outro para lutar. Sakra me deu a taça na mão. Depois de respirar fundo uma vez, preparei-me e bebi o remédio milagroso Amrita de uma só vez.

... eu bebi, mas nada aconteceu. Tinha gosto de remédio habitual, embora a essência fosse o próprio leite. O jeito que deslizou pela minha garganta também não foi ruim. Porque era água do mar, eu pensei que ia ser salgado…

“.... Nada está acontecendo, só isso?”

Eu disse duvidosamente. No entanto, depois que Sakra confirmou que eu bebi, ele se virou e parecia que estava tentando fugir.

“Cao Cao, olhe para que ele não perca a consciência”, disse Sakra para Cao Cao.

... Eu não perder a consciência? O que ele---.

Foi bem nessa hora quando parei de pensar ---.

Dokun

Meu peito batia tão forte – que não podia ser expresso em palavras, e senti uma dor excruciante em todo o meu corpo.

“--- G-Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”

ISSO DOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

…O que é isso….!? Dentro da minha cabeça, meus braços, meus pés, o interior do meu estômago, tudo ferido ... em um nível impossível! Eu não consegui me levantar ... Eu cai e tentei lutar contra a dor!

“Arrrrrrrrrrrrrrrgggghhhhhhhhhhh! O que é issooooooooooo !?”

Eu arranhei meu peito! M-Meu peito dói ...! Minha cabeça também .... A dor era inacreditável ...! Lágrimas começaram a transbordar dos meus olhos, meu nariz ficou escorrendo e eu até comecei a babar por causa da dor extrema! Sem olhar para trás, Sakra disse

“Originalmente, isso era pra ser uma bebida de Deuses, afinal. Mesmo que você seja de outra mitologia, certamente é um veneno mortal se um demônio beber isso.”

… V-Veneno mortal…! ... Isso, o efeito de Amrita ... parecia que meu corpo seria dilacerado ...!

No entanto, esta dor ... eu não era o único que sentiu isso.

[Guaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Kuh! E-Esse efeito do medicamento milagroso está me alcançando, embora eu resida em uma Sacred Gear, é...! Nuooooooooo!]

Ddraig que também residiu na minha Sacred Gear… também gritou! Parecia que a medicina milagrosa não só me afetava, mas também seres que residiam dentro de Sacred Gear ...!

Os meus gritos e os gritos do Ddraig ecoaram pela praia arenosa cercada pelas ondulações calmas do Oceano de Leite.

... Enquanto Ddraig e eu sofremos na praia ... Sakra disse uma última coisa.

“Mas, bem, tente superar isso. É natural para você que foi abençoado pelos seios, certo?”

... Por causa da dor extrema, eu quase perdi a consciência, mas eu tentei desesperadamente impedir que isso acontecesse ...

Parecia que eu estava afundando no fundo de um vórtice eterno de extrema dor —
─○●○─
Eu – Kiba Yuuto, juntamente com o resto da equipe da Rias Gremory e equipe do Ise-kun (juntamente com Roygun Belphegor-san) chegamos a um determinado lugar.

--- Uma vasta pradaria se espalhou diante dos meus olhos com um céu azul infinito pairando sobre ela. Não foi nem o Japão nem qualquer outro país, e também nem o submundo.

Uma barra verde foi exibida acima da cabeça dos meus companheiros e a minha. O motivo foi simples. Era porque isso não era realidade, mas um espaço falso que estava preparado para um [Jogo]. Sim, Ajuka Beelzebub-sama gentilmente nos forneceu este novo espaço de treinamento. Este mundo ... era uma parte do [Jogo] chamado [Belzebut]. Aquele que nos guiou até aqui foi o recém-chegado ao time de Ise-kun – Nakiri-kun, que segurou seu celular em uma mão enquanto tocava a tela.

“Originalmente, eu usaria um celular para explorar o que há neste mundo, mas como vocês são todos convidados e não jogadores legítimos, farei essa parte mais simples.”

Ouryuu-kun (junto com Millarca-san que não estava aqui dessa vez) conhecia os detalhes sobre este [Jogo] chamado [Beelzebut], uma vez que parecia que Beelzebub-sama tinha-lhes dado algum trabalho aqui.

O que ele nos ensinou de antemão foi

O jogador é você mesmo, não um avatar (personagem dentro do jogo) O campo em que iríamos jogar era um campo falso de jogo criado por um servo de Beelzebub-sama. Os jogadores serão teletransportados do reino humano para jogar com seu próprio corpo. Dentro de [Belzebut], você pode acessar o sistema do jogo usando um celular (incluindo smartphones). E essas foram as explicações. Nakiri-kun começou a explicar o que ele quis dizer ao acessar o sistema do jogo usando um celular.

“Por exemplo, quando você quer aprender magia que lhe permite saber sobre as informações ou habilidades do seu oponente, você aponta seu celular para o seu oponente.”

Nakiri-kun levantou o celular e apontou para a Xenovia.

“Depois disso, abra o modo de imagem. E se você invocar a magia ou habilidade ...”

Uma foto da Xenovia foi exibida no smartphone do Nakiri. A palavra [Convidado] foi exibida acima de sua cabeça, e também havia uma exibição numérica detalhada de seu HP atual e status (bom).

[Ooh!]

Todos que olhavam para a tela ficaram surpresos. Nakiri-kun então apontou seu smartphone para longe de todos.

“Próximo é magia. Depois de selecionar a área enquadrando-a no seu telefone… se você apertar este botão…”

Uma explosão de chamas se espalhou na frente de Nakiri-kun.

Depois de enquadrar a área com a câmera, o ambiente mostrado foi engolido quando a magia de fogo foi invocada. Nakiri então disse.

“Quando você quiser usar um ataque à distância, use a câmera assim e poderá atacar ou recuperar a área mostrada. Bem, você ainda pode usar magia sem precisar apontar a câmera. Há também momentos em que magia irregular é usada em uma área grande, como congelamento ou petrificação. Além disso, isso será benéfico se vocês souberem ...”

Ele pegou uma garrafa de plástico que estava cheia de suco, e colocou na frente dele para que ele pudesse enquadrar dentro da tela de seu smartphone.

‘Clique’ depois de tirar a foto da garrafa—. Aquela garrafa de plástico ficou envoltada em luz e foi atraída pelo smartphone de Nakiri-kun. A garrafa de plástico que estava na frente dele já havia desaparecido completamente. Nakiri-kun nos mostrou sua tela do smartphone. Parecia haver um menu de itens, onde o item [Suco x1] era exibido.

“Você pode armazenar coisas assim em seu celular capturando-o, porque o celular também funciona como uma caixa de itens. Assim, em [Belzebut], é necessário um celular para fazer muitas coisas”

E com isso, recebemos uma explicação simples dele. Alguns de nossos companheiros que não estavam acostumados com celulares estavam lutando um pouco. O mais difícil foi ensinar Crom Cruach para que ele não destruísse o celular. Foi inesperado que Sua excelência Strada instantaneamente compreendeu o sistema [Belzebut].

“Fufufu, a mais recente tecnologia, é valiosa. Mesmo com o meu smartphone, estou começando a gostar de jogos de rede social.”

Gasper olhou para a tela do celular de sua excelência e exclamou surpreso.

“Incrível, você tem muitos personagens de 5 estrelas!”

… Sua excelência Strada fez um ótimo trabalho nos surpreendendo.

Shirone-chan - Koneko-chan e Xenovia, pareciam familiarizadas com [Belzebut], então elas ensinaram aqueles que não entendiam o sistema. Parecia que a Koneko-chan e a Xenovia tinham se registrado como jogadores antes por Nakiri-kun e Millarca-san (um colega de classe e membro do conselho estudantil), já que ela já sabiam sobre esse [Jogo] até certo ponto. A Koneko-chan era do tipo que gostava de jogos, afinal.

Aquele que mais se esforçou para entender o sistema foi Bova-san. Porque seu corpo era tão grande, ele teve que se transformar em um mini dragão para operar seu celular.

“... eu não entendo essa parte.”

“Hmm, essa parte é assim.”

Nakiri-kun deu-lhe a sua atenção enquanto o ensinava. Parecia que a relação entre a presa e o punho do Sekiryuutei eram boas. Ao receber orientações sobre como operar um celular, Bova-san disse

“Só podemos agradecer-lhe por nos deixar treinar neste lugar também.”

Nakiri então respondeu

“Não é só a equipe da Gremory-senpai e nós, mas todos que são relacionados à equipe antiterrorista [DxD] podem treinar aqui. Até onde vai, Ajuka-san disse que esse espaço de treinamento especial é uma área que acaba de ser adicionada ao jogo. Parece também que os outros membros da [DxD] já começaram.”

Bem, isso significa que as equipes Sitri, Sairaorg-san e Seekvaira Agares-san, a equipe Vali e os anjos reencarnados também iriam treinar aqui.

Enquanto olhava para os vastos campos verdes, Irina-san perguntou a Nakiri-kun

“É seguro aqui?”

“De acordo com Ajuka-san – [não pode ser dito como certo. – No entanto, a segurança aqui é dez vezes melhor que o espaço que eles estavam usando. E não importa o quanto você treine de forma exagerada, não pode ser destruído. É por isso que quero que vocês fiquem tranquilos] foi o que ouvi.”

A segurança era melhor que o espaço no território Gremory, é. Mesmo que a segurança do espaço também tenha sido muito alta. Mas, se este lugar foi realmente criado pelo atual servidor de [Belzebut] , ele deve ser mais seguro do que o local onde treinamos.

… Embora tivéssemos alguns apegos remanescentes naquele lugar. Afinal, meus companheiros e eu apoiamos uns aos outros e trabalhamos juntos naquele lugar. Eu também fiz algumas batalhas práticas com o Ise-kun lá. Tenho certeza que o Ise-kun pensa o mesmo. Nakiri-kun então nos deu a última explicação

“- E, bem, existem sistemas e tudo isso, mas parece que esse lugar que Ajuka-sama preparou para nós foi projetado de forma que não vai diferir muito do espaço comum. Você também pode suprimir a notação de dano do jogo e usar suas habilidades como normal. O sistema também não interfere muito. Você deve ser capaz de treinar como de costume. No entanto, sempre leve seu smartphone e não deixe seu smartphone ficar separado de você.”

Embora fosse um campo no jogo [Belzebut], acho que ainda poderíamos treinar como de costume. Ficamos gratos.

“Por enquanto, todo mundo, por favor, tente fazer seu treinamento habitual sozinho.”

“Devemos começar também.”

Rias-oneesan e Ravel-san instruíram suas respectivas equipes no início da sessão de treinamento.

E com isso, nós, a equipe de Rias Gremory e a equipe de Ise-kun, passamos por um treinamento conjunto dentro de [Belzebut].

― E, ao se acostumar com o sistema do jogo, todos treinaram por conta própria. A área preparada para a gente treinar não era apenas um campo gramado, mas também havia florestas, montanhas e lagos, além de uma masmorra subterrânea e um castelo, e até uma ilha flutuante. Ficamos surpresos com o fato de que a vastidão desse campo criado em outra dimensão era tão grande quanto a região de Kantou. O verdadeiro [Beelzebut] era ainda maior do que isso, como se dizia ser tão grande quanto o continente australiano. Apenas para o caso de não entrarmos em contato com os jogadores que estavam jogando no jogo original, uma muralha especial foi construída em torno do campo de treinamento. Como os jogadores de lá não sabiam nada sobre os seres sobrenaturais, certamente encontrar demônios, anjos e dragões criaria caos. Todos foram avisados para treinar, onde quer que quisessem, por Rias-oneesan e Ravel-san, mas como o campo era grande demais, eles também foram orientados ao mesmo tempo a fazer em um local próximo para que não se perdessem. Bem, também parece que foi projetado para que não nos percamos mesmo se formos longe…

Agora era um intervalo rápido, e o lugar para o qual todos nos teletransportamos – foi o nosso ponto de partida. Todos na equipe Rias Gremory e na equipe do Ise-kun se reuniram e relaxaram no gramado enquanto compartilhavam suas opiniões entre si. Xenovia, Irina-san e Asia-san conversaram a vontade.

“Embora seja um lugar artificial, as montanhas são boas.”

“Você pode ir voando ou até mesmo escalá-los diretamente”

“Mas, com certeza estou acabada… O cenário das montanhas era o melhor.”

Parecia que havia também alguns outros que foram para as montanhas.

“Era tão vasto que eu inconscientemente segui paisen e a vossa excelência para subir a montanha.”


“Fufufu, com certeza foi um ótimo lugar de treinamento.”

Parecia que Lint-san e Sua Excelência Strada também subiram a montanha juntos.

“Parece um ambiente que não causa problemas, mesmo que façamos bagunça. É um ambiente bom mesmo para dragões, filho de Tannin.”

“Sim, tem ra...zão...”

Disse Crom Cruach e Bova-san. Parecia que Crom Cruach, que agia como substituto do Ise-kun, causou o corpo gigantesco de que Bova-san se orgulhava, ficasse muito esfarrapado e exausto. Enquanto todos aprofundaram seus relacionamentos como companheiros membros da família Gremory, eles encontraram suas próprias formas de treinamento neste grande campo.

Eu treinei na margem do rio enquanto tentava me acostumar com o jogo. Eu senti que o cenário era bem diferente. Não havia nada no espaço que estava no porão do território Gremory, afinal. Fomos capazes de nos concentrar por causa do nada, mas por outro lado, também foi uma maneira bastante refrescante de treinar por causa da paisagem.

- E, enquanto olhava para o campo gramado, Rias-oneesan disse

“Pelo que ouvi, o [Jogo] de Ajuka-sama é uma referência a outro [Jogo].”

“O principal ponto de referência é o sistema, pelo menos foi o que ouvi. Algo a ver com o uso de um celular principalmente. No entanto, esse [Jogo] não existe aqui.”Continuou Nakiri-kun.

Todo mundo olhou para Nakiri-kun. Ele então continuou a falar

“O [Jogo] no qual o conceito de [Belzebut] é baseado é algo produzido por uma certa Sacred Gear.”

Como se o interrompesse, Roygun Belphegor-san disse então

“- [Innovate Clear], certo? Um dos Longinus.”

Nakiri-kun ficou surpreso com as palavras de Roygun e concordou.

“Sim, [Innovate Clear] é uma habilidade que permite ao usuário criar um mundo ideal em outra dimensão ... essa é a sua habilidade normal.”

“Então é como [Dimension Lost], é “, disse Xenovia.

Nakiri então respondeu

“Pode parecer parecido, mas há uma coisa que é claramente diferente. É o fato de que o [Innovate Clear] pode criar até coisas vivas nesse mundo. É um Longinus capaz de criar um universo falso.”

… Até mesmo as coisas vivas podem ser produzidas se estiver no mundo criado pelo usuário do Sacred Gear ... Eu ouvi um pouco sobre a habilidade do Sacred Gear, mas…

“Então a habilidade do [Sacred Gear que permite representar/impersonar a Deus] que ouvimos no mundo humano é real, huh.” Disse Crom Cruach enquanto comia uma banana.

“Parece que capturou as melhores partes de ambos [Dimension Lost] e [Anihilation Maker].” Murmurou Irina-san.

“No entanto, é claro que existem condições. Os seres vivos criados só podem viver naquele mundo”, explicou Nakiri-kun.

De fato, mesmo que seja um Longinus, ele deve ter algum tipo de ponto negativo. … Claro, é uma história diferente, se é um Balance Breaker. Roygun-san perguntou Nakiri

“Você está atualmente investigando [Innovate Clear] e também [Telos Karma], certo?”

… Roygun Belphegor-san parecia saber os detalhes dessa informação. Embora nós ouvimos rumores de que ela tinha vários informantes trabalhando sob ela… Nakiri concordou em resposta à pergunta de Roygun-san.

“[Telos Karma] é um Longinus que é capaz de criar escolhas que não são possíveis à força.”

Roygun-san disse enquanto colocava a mão no queixo.

“O décimo terceiro Longinus ... é dito ser herético, ou um Longinus coroado com o número proibido. De qualquer forma, os rumores que ouvi são em grande parte ruins.”

Sim, eu também não ouvi muitas coisas boas sobre o [Telos Karma]. É também a causa para ser mencionada nas legendas. Nakiri-kun então pegou uma pedra do chão e apontou para a Xenovia.

“Por exemplo, se eu jogar essa pedra na Presidente Xenovia, acho que há muitas possibilidades que podem ocorrer. Ela poderia refletir, desviar, cortar, ser atingida e outras possibilidades”.

“Não vai bater. Eu posso fazer pelo menos isso, sabia? “, Respondeu Xenovia.

Nakiri-kun então disse: “Isso pode ser verdade se for a presidente”, antes de continuar

“Simplesmente jogando essa pedra em alguém, uma variedade de possibilidades é gerada. Aquele Longinus é capaz de criar as escolhas que são impossíveis. Pode causar algo como – o sistema de [Belzebut] subitamente falhe afetando apenas os arredores da Presidente Xenovia, o que a torna incapaz de reagir à pedra que eu joguei, e ela é atingida.”

Ravel-san então disse

“… Ouvi dizer que isso pode transformar a possibilidade de um fenômeno em uma ocorrência inesperada…”

Nakiri-kun disse quando ele deixou cair a pedra em sua mão.

“Na história da humanidade, existem algumas coisas ou fenômenos que são impossíveis de explicar, certo? Mesmo depois que a história mudou drasticamente, historiadores e pesquisadores ainda não conseguem dar uma resposta sobre como as coisas se tornaram assim. Isso porque [ Telos Karma] supostamente participou de algumas dessas ocorrências.”

A Longinus que participou de alguns dos eventos históricos no Japão e na Europa—.

Nakiri-kun então adicionou

“É por isso que [Telos Karma] também é conhecido como [History Breaker]”.

Este Longinus foi dito ser um tipo diferente de “perigoso” dos outros Longinus de alta classe por todas as mitologias. Consequentemente, parecia que o paradeiro do usuário sempre fora procurado, mas ... O primeiro que encontrou essa pessoa – não, o primeiro que entrou em contato com aquela pessoa foi Ajuka Beelzebub-sama.

Rias-oneesan então murmurou.

“O Longinus que não tem informações detalhadas sobre o seu Balance Breaker confirmado ainda era [Telos Karma], certo?”

“Eu nem quero imaginar o Balance Breaker de uma Sacred Gear que poderia mudar o curso da história”, disse a Xenovia, que parecia exausta.

Nakiri-kun falou com uma expressão assustadora.

“[Innovate Clear] e [Telos Karma], esses dois estão juntos atualmente. Agora, adivinhe o que acontecerá quando esses dois Longinus ficarem juntos. A resposta é ― [o pior]. O mundo criado por [Innovate Clear], e as muitas escolhas impossíveis feitas virarem ocorrências por [Telos Karma]. Produtos que poderiam ser considerados milagres para ações feitas por um demônio, e muitas coisas impossíveis podem acontecer em um momento impossível.”

Bova-san perguntou

“Mas, no mundo do [Innovate Clear], [Telos Karma] controla o destino certo? O usuário daquela Sacred Gear provavelmente se sentiria tão arrogante quanto Deus em suas ações.”

Nakiri-kun – fez uma expressão amarga.

“... Sim, isso mesmo, Bobo. É por isso que essa pessoa foi nomeada [O homem que impersona Deus] “

A expressão de Nakiri-kun mostrou claramente que ele estava mais preocupado com o usuário do que com as habilidades do Sacred Gear.

Xenovia perguntou

“Ouryuu, você sabe sobre a pessoa que tem os dois Longinus, certo?”

“… Sim, um pouco. Ele é um homem perigoso. … Ele deseja ver o desespero deste mundo mais do que qualquer outro. Ajuka-san o avaliou como o exato oposto de Hyoudou-senpai.”

O nível de ódio que Nakiri-kun falou sobre esse homem era incomum, mas… Um ser que é exatamente o oposto do Ise-kun, é. Eu estou realmente interessado, mas... Mesmo que ele não esteja mostrando sua presença por perto, eu posso de alguma forma sentir um ar perigoso que eu nunca senti antes. Enquanto a atmosfera ficou mais pesada, a Akeno-san sugeriu

“Vamos parar com essa conversa e comer, vamos?”

Como ela disse isso, ela criou um círculo mágico e fez conjuntos de piquenique aparecer. Havia mais de dez conjuntos de caixas pesadas empilhadas em três níveis de altura, e também havia mais de dez cestas de piquenique. Havia também vários potes de sopa, e a Akeno-san abriu um deles e despejou-os em canecas. O aroma gostoso fazia cócegas em nossas narinas. Meu estômago começou a ficar vazio. Como eu estava comendo a comida que a Akeno-san cozinhava desde o ensino médio, mesmo cheirando o aroma, meu estômago ficou completamente vazio. Os estômagos de Gasper-kun e Koneko-chan roncaram. Porque eles também estavam comendo a comida da Akeno-san, era natural que eles ficassem assim.

A Akeno-san passou uma caneca cheia de sopa para a Koneko-chan

“Aqui, Shirone-chan. Agora, agora, todos, por favor, comam.”

A atmosfera pesada foi levada pelo set de piquenique da Akeno-san, e de lá todos começaram a comer. Enquanto mastigava meu onigiri, pedi desculpas a Ise-kun em meu coração. Foi porque estávamos fazendo um piquenique enquanto o deixamos de fora. Eu tinha certeza que se ele soubesse, ele iria gritar “Me leve também!”. Além disso, ele estava interessado em [Belzebut] até ir ao Oceano do Leite também… Se ele soubesse do sistema do [Jogo] e da vastidão do campo, eu tinha certeza de que ele iria se animar.

Depois de dar uma mordida em seu sanduíche, Rias-oneesan disse enquanto olhava para o céu.

“Ise, eu me pergunto o que ele está fazendo agora?”

E as meninas de repente olharam para o céu como Rias-oneesan. O Oceano do Leite que estava em algum lugar. Eu tinha certeza de que elas estavam pensando em Ise-kun que estava lá.

Ravel então disse

“Tenho certeza que, para o bem da equipe, pelo bem de Rias-sama, e para obter a vitória por Rossweisse-sama de Vidar-sama, tenho certeza de que ele está treinando desesperadamente agora.”

Rossweisse-san corou ao ouvir essas palavras.

“P-por mim ...é?”

Rias-oneesan colocou a mão em cima da mão de Rossweisse-san enquanto sorria

“Está certa. Ele também me levou de volta a força naquela época. Essa pessoa é assim afinal. Ele encontrará uma maneira de resolver isso, mesmo que isso custe sua vida. Você também já experimentou isso, certo?”

Rias-oneesan estava falando sobre o incidente da Academia Auros. Da mesma vez, Ise-kun salvou Rossweisse-san de Euclid Lucifugus. E as outras garotas continuaram

“Eu também fui salva várias vezes. Quando cheguei no Japão, durante a luta contra Astaroth, e também outras vezes.”Disse Asia-san.

“Eu também, quando fui capturada pelo bruxo da [Khaos Brigade] – Nilrem, fui salva por ele. Ele imediatamente veio até mim.”Continuou Ravel.

A Koneko-chan e o Gasper levantaram as mãos.

“… .. Naquela época, Gasper-kun e eu fomos salvos também. Bem, ele também nos protegeu dos Shinigamis.”

“E-eu, naquele tempo também foi assim, mas ele tem cuidado de mim desde que nos conhecemos! Ele também cuidou de Valerie!”

“Ufufu, isso mesmo. Hyoudou Issei-san é realmente confiável”, afirmou Valerie.

Xenovia-san e Irina-san ficaram confusas com a conversa das garotas.

“… Eu deveria tentar ser sequestrada uma vez também, não deveria. Eu também sou uma garota, eu também quero ser uma princesa raptada. … Bem, isso não combina comigo.”

“Uma princesa raptada! … De alguma forma, parece romântico, certo!? E-eu quero que o Darling venha me salvar!”

“Não, Irina e eu nascemos no campo de batalha, então, como esperado, ser uma princesa é um pouco demais.”


“Eu também sou uma donzela! Eu quero ser uma princesa! Não, eu posso ser!”

“Mas você sabe, Irina. Você não pode dizer que nunca levantou nada mais pesado do que o garfo agora, certo? Você tem balançado sua espada sagrada em frente ao seu futuro marido, sabe ...”

“Se esse é o caso, eu nunca levantei nada mais pesado do que a minha Espada Sagrada”

“…………..Irina, às vezes você é realmente burra.”

Parecia que as garotas guerreiras tinham alguma coisa em mente. Mas eu não acho que o Ise-kun se importe com isso. Porque ele sempre vem para salvar a garota que ele gosta. Do lado, Elmenhilde parecia bastante interessada enquanto segurava um bloco de notas nas mãos.

“E, se mostrarmos algo como uma princesa raptada, é eficaz no Hyoudou Issei-sama—. Embora a parte da princesa não tenha problema, a condição sequestrada é… deve haver um inimigo…. É possível que ele lute se houver um noivo...? E-Eu tenho um noivo?”

E, enquanto escrevia com a caneta, Lint-san também escreveu algo em seu bloco de anotações.

“Entendo, entendo, então meninas que nascem no campo de batalha sofrem um pouco para conseguir homens. Mas, mas isso significa que as paisens não terão um parceiro no fu…. Ou melhor, eu não sei se elas podem se apaixonar por homens. Falta treinamento pra elas, é.”
Não importa onde as garotas venham a nascer, a conversa de amor sempre captará a atenção das garotas. Akeno-san disse para a Rossweisse-san

“Ele também me salva o tempo todo. É por isso que você deve dizer a ele com sua boca também, Rossweisse-san.”

“Devo dizer a ele com a minha boca ...?”

Akeno-san respondeu claramente a pergunta de Rossweisse-san

“Sobre a reunião de casamento. Como você se sente e quais são seus sentimentos agora. Por favor, conte a ele sobre isso.”

A Rossweisse-san parecia entender o que a Akeno-san queria dizer, e ela colocou as mãos sobre o peito, parecendo um pouco triste.

“... Meus sentimentos atuais ...”

Sua Excelência Strada, que estava olhando para isto enquanto comia a carne de frango frito sem osso, disse:

“Isso é juventude. Absolutamente lindo.”

Crom Cruach, que também estava comendo frango frito sem osso, murmurou “não entendi”. Apesar das meninas falarem, terminamos nosso piquenique e começamos nosso treinamento novamente.
─○●○─
Eu, Hyoudou Issei senti como se eu caísse em um sonho.

Lembrei-me que depois de beber a droga milagrosa Amrita, senti a dor que me atingiu como se quisesse despedaçar meu corpo.

… Mas não há dor agora. … Existe alguma chance de que… eu estou… morto?

Não, mesmo se os demônios morrerem, não é como se eles pudessem ir para o céu ... De alguma forma, eu mal mantive minha consciência acordada. De repente, ouvi uma voz.

[-Pai-gon-me-vir]

Os sons gradualmente se tornaram mais claros.

[Oppai Dragon, você pode me ouvir?]

… Eu posso ouvir você, mas essa voz é… Quem é Você?

[Eu sou um dos deuses pilares que vivem em um mundo chamado [Evih × Etoulde]. Todo mundo me chama de Chichigami aqui.]

Chichigami.

……………

……………………… ..

……..O que você quer dizer com issooooooo !? Depois de flutuar neste sonho, de repente ouvi uma voz, e agora há alguém que atende pelo nome de Chichigami!? O que no mundo aconteceu com o meu corpo!?

[Acalme-se, Oppai Dragon. Anteriormente, o espírito que eu usei como intermediário deveria agora ter entrado em contato com você.]

C-com certeza teve uma época em que algo assim aconteceu durante o incidente em que Loki atacou!

[Desta vez, parece que consigo falar diretamente com você.]

Por quê!? Como!?

[Eu não tenho certeza, mas seus poderes de peitos ganharam um traço de natureza divina, permitindo assim que sua consciência alcance à mim.]

Também pode ser devido ao efeito de Amrita…

[Oppai Dragon, eu não tenho muito tempo. Eu tenho que te falar sobre algo.]

O-o que foi?

[No futuro próximo, um ser malévolo virá ao seu mundo. Você tem que reunir certas coisas para derrotar esse ser malévolo.]

S-ser malévolo? Coisas que tenho que reunir?

[Veja.]

Ah! Eu não tinha certeza, mas havia muitos seios flutuando no céu! A-acima disso, lembrei-me de ver isso em algum lugar antes! D-da direita, são os oppais da Rias, os oppais da Akeno-san, os oppais da Xenovia, os oppais da Irina, os oppais da Asia, os pequenos oppais da Shirone também conhecida Koneko-chan, e os oppais da Kuroka! ー Espere, eu conheço todos esses oppais!

[Está certo. Esses são os [Chosen Heavenly Breasts(Peitos Celestiais Escolhidos) ]]

—[Chosen Heavenly Breasts]!

Que frase...burra! Você pode até enlouquecer só de ouvir o nome!

[Você tem que reunir todos os doze pares dos [Chosen Heavenly Breasts]. Agora você já tem sete pares. Reúna os cinco pares restantes.]

Por quê!? Como!? Por quê!?

[Eu já disse isso antes. Aqueles [Chosen Heavenly Breasts] serão importantes quando você conhecer o ser malévolo. E, sobre como reuni-los, tenho certeza que você já sabe disso.]

Que diabos!? O que é isso de ser malévolo e os [Chosen Heavenly Breasts]!?

[Parece que o tempo acabou. Eu não poderei entrar em contato com você por um tempo. Por favor, junte os doze peitos celestes, tudo bem?]

Não está tudo bemmmmm! Me dê mais explicações, por favor! E você entrou em contato comigo só para me dizer issooo?!

[A música do Oppai Dragon, eu gosto dela, sabe?]

Eu não perguntei isso! O que é que foi isso!? Por que agora?!

[Bem então, adeus.]

Ahー, a voz está desaparecendooo! Uhh! Uma luz deslumbrante me envolveu—.

“está acordado?”

Quando abri os olhos, vi o rosto de Cao Cao.

… Ele estava tentando olhar para o meu rosto. Depois de me sentar, virei minha cabeça.

… Eu vi… um sonho bizarro e estranho…

“Há quanto tempo eu estive inconsciente?”

Eu perguntei a Cao Cao.

“Você perdeu sua consciência por mais de um dia. Inesperadamente, embora você tenha voltado muito rápido. E graças a isso, você vai conseguir ir pra partida.”

“…Entendo”

… Mesmo que fosse apenas esse sonho, demorou cerca de um dia, é.

“E, como você se sente?”

Perguntou Cao Cao. Eu estimulei o poder que estava dormindo dentro de mim enquanto apertava meu punho

“Não, eu sinto que nada mudou ...”

Eu não acho que houve alguma mudança no poder em si. Meu poder demoníaco e o meu poder dragão, eu não senti como se alguma coisa tivesse mudado depois de beber o Amrita. Ah, no entanto, senti que minha cabeça estava mais clara agora. Foi como a sensação clara depois que um bom sono aumentou ...

No entanto, Ddraig disse

[Parceiro, parece que algum tipo de efeito foi aplicado ao Sacred Gear. Vamos investigar por um tempo.]

Eu fiz como Ddraig disse e foquei no meu Sacred Gear.

……… ..

…. I-isto é!

“ー! … Hahaha, isso é incrível. É um efeito simples, mas pode ser o suficiente.”

Surpreendente! Acabei de obter o efeito que mais esperava! Amrita com certeza é incrível! Com isso, eu definitivamente sou grato a Sakra! … Eu deveria fazer uma visita ao Templo Shibamata Taishakuten. A mudança foi literalmente tão imensa que até eu considerei isso!

Entendo, ao invés do meu corpo, o efeito realmente foi para o Sacred Gear, é. Eu estava feliz que isso não acabou com apenas aquele sonho estranho. Quando ele olhou para a minha condição, Cao Cao riu

“Parece que funcionou. Vamos contar a Sakra mais tarde.”

- E de repente virei meu olhar para o oceano de leite. Eu podia ouvir os sons calmantes das ondas. … As ondas com certeza me fizeram sentir confortável. Eu sentei em uma posição zen na areia. Então perguntei a Cao Cao

“Quanto tempo devo ficar aqui?”

“Até Sakra voltar, eu acho”, respondeu Cao Cao.

“Bem, até então, por favor, deixe-me fazer isso.”

Quando eu disse isso, ele também se sentou ao meu lado em posição de zen.
“Há, eu vou junto.”
Até Sakra voltar, olhamos para o Oceano de Leite quando nos sentamos em uma posição de estilo zen.
… Depois de beber Amrita no Oceano do Leite, vi Chichigami em um sonho e ouvi sobre o Celestial sei lá o que… Bem, eu deveria me recompor e focar na partida. Porque a partir de agora, mesmo se eu chorar ou rir, vou lutar contra o adversário mais forte que já enfrentei.

Comentários

  1. Então vai ter mais 5 no harem kkkk que foda!! da pra teorizar quem vai ser essas 5...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rossweisse, Ravel, confirmadas
      Talvez lint, kunou e a Elmenhilde...
      Provavelmente são essas 5

      Excluir
  2. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||02/01/2021, 15:59

    Kkkkkkkk Chichigami dando spoiler sobre o número do Harém?

    ResponderExcluir
  3. Rosewise e Ravel certeza.
    Quase certo eu acho elmehilder e belphegor.
    Prováveis yasuka kunou e lint ( na minha visão é difícil)

    ResponderExcluir
  4. Essa "profecia" confirma que o Ise tera 12 esposas
    Falta Roseweisse, Ravel, Elmenhilde, Kunou e Yasaka/Lint?
    Eu li a LN toda, já sei sei quem serão as "12", mas sem spoilers haha

    ResponderExcluir
  5. Continente Australiano foi foda kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra dizer que é um continente mesmo, tipo, olha geografia da Austrália, tirando a Nova Zelândia, o resto da Oceania e só ilhas

      Excluir
  6. e incrível como essa novel tem o poder de me desinteressar e me fazer sentir tedio puta que me pariu tanta coisa foda rolando e o cara consegue estragar ums momentos de hipe foda se fuder to lendo isso na força do odio ja cheguei aki vou ao menos terminar essa merda
    basara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>vacuo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ise

    ResponderExcluir
  7. [A música do Oppai Dragon, eu gosto dela, sabe?] sucesso multiversal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m