Pular para o conteúdo principal

Life.2 Equipe [DxD] Ataca!!!

De pé no quarto do paciente, eu - Hyoudou Issei, atualmente estou me trocando para o uniforme da Academia Kuou que eu sempre vesti. Afinal, esse uniforme escolar pode ser considerado minha roupa. Embora eu tenha a roupa que foi especialmente preparada para o Time [DxD], se eu estivesse em formação com meu próprio grupo, eu preferiria usar isso. Minha condição física… não é tão ruim. Além de quando planejo dizer isso ou pensar sobre isso, meu corpo terá uma dor severa, mas todo o resto é como sempre e sem qualquer alteração. Ddraig também disse que o recuo da Deificação do Dragão ainda permanece, mas minha Sacred Gear pode funcionar normalmente, usar o Balance Breaker, e a True Queen também não é um problema. Usar os Wyverns e o [Penetrate] também é tranquilo. Até o Longinus Smasher pode ser usado.… Em outras palavras, apenas a Deificação do Dragão - [Diabolos Dragon] não é possível. Além disso, se eu usasse isso de novo, eu poderia até mesmo morrer novamente. Já que eu posso usar o Longinus Smasher, isso já é o suficiente. Eu também posso lutar. Mas o médico, meus pais e meu amigo me disseram para descansar e me recuperar. Pelo menos até que os efeitos posteriores da Deificação do Dragão diminuam, e meus sintomas diminuam, eu não preciso lutar.… Isso é o que eles disseram. Mas, o mundo inteiro está enfrentando uma crise, mesmo Rias e Asia foram lutar, então como eu poderia ficar para trás e dormir? Eu também estava cheio de culpa pelo fato de não poder participar da batalha defensiva no mundo nórdico. Nesse momento, as vozes das crianças foram ouvidas da televisão. Parece que as crianças que foram evacuadas estavam sendo entrevistadas.

[Ei vocês. E se monstros vierem para o submundo, o que vai acontecer com a gente?]

Diante da pergunta da onee-san, as crianças sorriram ao responder sem nenhum traço de medo.

[Não há necessidade de se preocupar! O Oppai Dragon virá para derrotá-los!]

[Lion-san também! Eles definitivamente vão derrotar esses maus dragões negros de uma forma legal!]

[E tambem, o Darkness Knight Fang unirá forças com Oppai Dragon, e eles definitivamente derrotarão todos esses monstros!]
[Eu também, eu acho que aqueles como o Switch-Princess também podem ajudar a todos. As vigas são incríveis.]

[Angel-oniisan também é muito forte. Já que ele é amigo do Oppai Dragon, ele deve ser forte.]

[Ketsuryukou é o mais forte! A televisão também disse que ele é rival de Oppai Dragon, apenas observe, o vermelho - Oppai Dragon e o branco - Ketsuryuko aparecerão. Com isso, não temos mais medo.]
……
… As crianças não sentiram medo algum. Ao vê-los, não pude deixar de me animar. A equipe [DxD] já havia se tornado conhecida em todo o submundo, e os membros do grupo já estavam familiarizados com as crianças. Todos também acreditavam que nos uniríamos para lutar contra inimigos malignos juntos. Embora a situação fosse atualmente assim, as crianças estavam convencidas de que sempre seríamos vitoriosos no final. Independentemente de saber se foi naquela época durante o [Tumulto das Bestas Demoníacas], a batalha no país dos Vampiros, a Academia Auros, ou a batalha defensiva no Céu, eles confiaram que seríamos capazes de derrotar os bandidos.… Também tivemos fracassos, não, foi cheio de falhas. Embora houvesse muitas vitórias, havia muitas coisas que não poderíamos proteger. Eu também podia ouvir as vozes de condenação contra nós. -Mesmo assim, contanto que houvesse uma pessoa que confiasse em mim, não, tudo bem se ninguém acreditasse em mim. Enquanto houvesse esperança de salvar as pessoas, eu definitivamente daria uma mãozinha. Argh, só de ouvir meu próprio nome, meu corpo doía de dor… Mas, isso poderia ser considerado como uma fortuna no infortúnio, eu poderia suportar isso.
De qualquer forma, a situação atual era que um dos corpos de Trihexa que se dividiu estava vindo para o Japão. Pouco antes disso, perguntei a Rias e aos outros sobre as circunstâncias específicas. Originalmente, para me fazer descansar, essa informação não teria chegado até aqui. No entanto, desde que eu estava no hospital, mesmo que eu não quisesse, eu teria ouvido sobre a notícia de que Trihexa estava no mundo humano. Além disso, essa notícia fez manchetes em todas as estações de televisão e jornais no submundo. Os enfermeiros e pacientes admitidos também falavam sobre essa notícia, por isso era só uma questão de tempo até que eu descobrisse. Como era esse o caso, eu podia ouvi-lo diretamente do meu próprio grupo, então deixei Rias me contar sobre as notícias da abordagem de Trihexa ao Japão.
“Espero que você fique à vontade e descanse.”
- Rias não só tentou me persuadir, até a Asia desejou isso… Mas, desde que eu tinha ouvido falar sobre essa notícia de uma crise, eu não poderia simplesmente ficar em silêncio e continuar dormindo. Felizmente, meus pais não estavam no Japão, pois foram transportados para este hospital. Ophis, que estava descansando em casa, também foi secretamente transportada para o porão do castelo Gremory para que ela pudesse descansar. O companheiro de Lilith e Kiba, Tosca, seguiu o Azazel-sensei e também foi transportado para o Castelo Gremory. Agora, toda a casa estava em um lugar seguro. No entanto, o Japão também tem a minha vó e meus amigos… Matsuda, Motohama, Kiryuu, meus colegas, Kunou e os outros que eu conheci em Kyoto, assim como muitos outros conhecidos e amigos que moram lá. - Eu não posso ignorá-los. Eu não posso fazer isso! Este é o país em que nasci e cresci! Eu sou japonês. Mesmo que parte do meu corpo seja de um demônio ou de um dragão, meu coração é japonês. Minha alma é japonesa! Minha pátria, eu definitivamente quero protegê-la! É por isso que preciso ir! Há muitas coisas esperando por mim para fazer no Japão. Eu definitivamente vou me formar na Academia Kuou. Eu vou me juntar à comunidade com a Academia Kuou como ponto de partida, junto com a Asia, a Xenovia, a Irina, o Kiba, o Saji, o Matsuda, o Motohama, a Kiryuu e todos os outros! Rias, Akeno-san e Sona-zenkaichou estarão se graduando em breve. Eu quero que seja como costuma ser e ir para a escola com todos! Eu terminei de colocar o meu uniforme e saí do quarto dos pacientes. Alguns dos meus amigos ainda devem estar por perto neste hospital. Eu quero ir junto com eles. Eu tenho que ir! Assim que saí do quarto do paciente, vi alguém encostado na parede esperando por mim. - Foi o Vali. Sua presença inesperada me surpreendeu um pouco… Vali riu quando me viu.
“Fu, eu queria dar uma olhada em seu rosto antes de sair, parece que você já está vestido. Eu vou esperar por você lá. - Você também vai, né?”
“Ah, claro.”

Depois de ouvir minha resposta, Vali riu sem medo… mas seu olhar passou por mim e foi em direção a um lugar ao longo do corredor. Eu olhei - tou-san e kaa-san estavam lá. Kaa-san estava segurando uma cesta de frutas e tou-san tinha uma revista de mangá. Eles provavelmente queriam trazer isso para mim. Ao ver minha aparência, suas expressões de surpresa também foram misturadas com raiva e tristeza. Eu disse aos meus pais.
“Tou-san, kaa-san, eu tenho um pouco de trabalho a fazer, então eu preciso ir.”
Kaa-san forçou um sorriso quando disse.
“… Você definitivamente precisa voltar antes do jantar, ok?”
“……Claro!”
Foi uma resposta fraca. Eu certamente planejo voltar, mas eu não sei se serei capaz de voltar na hora do jantar… No caso de as coisas não correrem bem, talvez tenha que continuar lutando por alguns dias… De seu peito - kaa-san tirou um amuleto antigo. Ela colocou nas minhas mãos.

“Este é um encanto protetor. Kaa-san se recusa a se separar, então você tem que segurar bem. Não importa o que aconteça, kaa-san irá protegê-lo das mãos dos bandidos.”

“Ah sim. Obrigado.”

Embora eu não saiba se vai ou não ser eficaz, poderei receber a sorte de kaa-san. De repente, tou-san olhou para Vali.

“Você é amigo de Ise, certo? Você não veio para brincar em nossa casa antes?”

Vali ficou bastante surpreso ao ouvir essas palavras. De fato, Vali às vezes vinha para a residência Hyoudou… então tou-san o viu e lembrou.

“… É só algumas vezes, simplesmente vendo meu rosto, você lembra de mim…?”

Depois de ouvir a resposta de Vali, tou-san riu levemente.

“Isso é natural. Já que você é um dos amigos de Ise, eu não esqueceria. Obrigado por cuidar do meu filho.”
“Sim. Também me lembro muito bem do seu cabelo prateado.”
Kaa-san também seguiu do lado. Vali agiu bem estranho, como ele não teve nenhum plano para se apresentar. Pelo que parece, ele ficou um pouco envergonhado.

“Como eu deveria dizer isso, sendo seu… rival pode ser uma maneira melhor de colocar isso…”

Rival. Tou-san ficou ainda mais feliz quando ouviu isso.

“Rival… entendo! Certamente, você é amigo dele!”

Kaa-san também o reconheceu como meu amigo e ficou muito feliz.

“Bem, bem! Um menino tão bonito é, na verdade, amigo do meu Ise! Kiba-kun também, inesperadamente, meu Ise realmente faz amigos homens tão bonitos!”

Inesperadamente, huh… B-Bem, eu tive um longo relacionamento com Matsuda e Motohama, então eu só tinha esse tipo de amigos. Na verdade, tenho um número surpreendentemente grande de amigos assim. No entanto, Vali sacudiu a cabeça.

“Não é o que vocês pensam. Eu quero seriamente derrotá-lo. Para este fim, eu também o enfureci - planejei matar vocês, para que ele pudesse se tornar um vingador.”

-O que!… Fiquei espantado com a súbita confissão. Esse tipo de coisa é melhor deixar de dizer, certo? Essa conversa foi sobre a primeira vez que Vali e eu lutamos um contra o outro. Foi quando as Três Facções planejaram formar uma aliança de paz. Naquela época, para incitar meu poder a explodir, Vali disse essas coisas. Mas quando ele disse isso bem na minha frente, fiquei realmente surpreso!

“E-Ei. Vali, você não poderia dizer isso agora!?”

Muitas coisas aconteceram originalmente entre eu e ele, mas isso não importa agora… Mas esse cara realmente se importa com isso? Foi realmente inesperado. Vali me interrompeu e perguntou novamente aos meus pais.
“[Eu vou matar seus pais]. Foi o que eu disse a ele. Você pode tratar alguém que disse isso como amigo do seu filho?”
Meus pais ficaram parados e atordoados com o que Vali disse, embora eu não tivesse certeza se eles o entendiam… Meus pais se entreolharam e então os dois riram. Tou-san disse alegremente a Vali.

“Então vocês lutaram antes. O que, todo mundo teve experiências em sua juventude quando eles não entendem nada e lutam com seus amigos. Por esta razão, eles também podem dizer algumas coisas horríveis. Mas o seu relacionamento atual não é muito bom? Veja, vocês dois estão falando sobre essas coisas normalmente, certo?”

“Não, de forma alguma é um relacionamento tão bom… deve ser dito que nós só temos uma frente unida agora…”

Nem eu nem Vali sabíamos como responder ou o que dizer e só podíamos responder assim. Vali ficou muito intrigado com a resposta dos meus pais e perguntou novamente.

“Vocês me perdoam?”

“O que você quer dizer com perdoar, você mesmo sente muito e está nos dizendo especificamente agora? Bem, desde que você refletiu sobre isso, não está bem? Certo, kaa-san?”

Tendo sido solicitada pelo tou-san, kaa-san também sorriu e acenou com a cabeça.

“Sim. Parece que Ise também não está com raiva, então tudo bem se vocês dois se darem bem de agora em diante.”

Ouvindo a resposta dos meus pais - Vali estava completamente perplexo e não sabia o que dizer.

“………”

Ele definitivamente pensou que meus pais iriam ficar com raiva e depois rejeitá-lo. Mas meus pais prontamente perdoaram o que foi dito durante uma briga entre dois filhos. Logo depois disso, Vali riu. Como uma criança pequena, ele riu inocentemente. Eu também olhei. Então aquele cara era capaz de rir como uma pessoa da idade dele deveria.

“Haha, eu não sei porque. Hyoudou Issei, afinal, eu realmente invejo você.”

Depois de se acalmar um pouco, Vali disse aos meus pais.

“Aliás, naquela época, comparado a quando seu filho soube que eu iria matá-lo, ele ficou mais furioso quando eu declarei que iria reduzir pela metade o tamanho dos seios de Rias Gremory.”

Naquele momento, meus pais mudaram instantaneamente de alegres para bravos!

“O que!? Comparado a nós, o oppai deixa você ainda mais irritado, seu pirralho!”

O Tou-san agarrou meus ombros e me sacudiu violentamente! Hã!? Isso não é bom?

“Bem, hum, como devo dizer… ah. M-minha cabeça dói novamente!”

Apenas quando eu queria dizer essa palavra, a dor começou a inchar de novo! Kaa-san também ficou brava e sacudiu meu corpo!

“Meu pequeno Ise! Exatamente o que está acontecendo, me dê uma boa explicação!”

“Oh, é assim, minha cabeça… ah! Vali, você disse algumas coisas desnecessárias!”

Vendo aquela interação entre pai e filho, aquele cara Vali—

“Fufu, wahahaha”

Ele riu alto como uma criança.

Depois de me despedir dos meus pais, Vali e eu caminhamos pelo corredor do hospital, ombro a ombro. O rosto de Vali parecia iluminado pela luz radiante.

“… É a primeira vez que eu vou lutar com esse tipo de sentimento.”

É assim mesmo? É você que se despediu disso! Meus pais disseram: “Nós repreendemos você também quando você voltar! Com raiva até o fim!” Quando eu iria reclamar de algumas coisas para ele, Vali de repente começou a dizer.

“—Você não deveria pensar em formar seu próprio time?”

-Hmm.… O que ele estava dizendo do nada? Seja como for, também falamos sobre isso no passado. Eu cocei a bochecha enquanto respondi.

“Eu não vou decidir a minha família ainda. Eu tenho a longa vida de um demônio. Eu quero decidir devagar. Também ouvi dizer que, se você decidir cedo demais, ficará entediado pelo resto da vida.”

Ouvindo minha resposta, Vali balançou a cabeça.

“Eu não quis dizer isso. Família à parte, não seria bom formar um ‘time’ diferente? Minha equipe não é minha família. Mas como um Demônio de Classe Alta, também é possível ter guardas particulares além de sua família.”

“… Não pertencendo à minha família, mas apenas pertencendo à minha equipe…”

Além disso, não se limitava apenas a um parente demoníaco, poderia ser formado para um propósito específico, assim como [DxD] era. De fato, além de um servo, não seria uma má ideia formar uma equipe. A questão é, para quê? No caso de guardas particulares, eles precisam de um motivo para serem contratados? No entanto, se eles fossem contratados, eu não sei o que eles fariam agora. Para proteger a segurança do agregado familiar Hyoudou? Hmm, quando de repente me deparo com isso, não consigo pensar em nada. Enquanto eu focava meus pensamentos nisso, Vali continuou.

“Se você me perguntasse com qual lado eu queria lutar, comparado ao time que lidera a Rias Gremory, eu gostaria de lutar contra o time que você formou ainda mais. Você poderia chamar isso de desejo egoísta de um rival.”

Bem, quando você fala assim. Razões para Rias e Vali para lutar… eram muito poucos. Para Rias, Vali era apenas o rival de um membro da equipe. Por outro lado, Vali pensava que Rias era apenas o mestre de seu rival. Usar isso como uma razão para lutar era simplesmente… Nesse caso, vou formar meu próprio time depois de me tornar independente, e depois lutar com Vali, não haverá problemas assim.

“… Mas, precisamos atravessar a ponte em frente de nós primeiro."

- Essa conversa com Vali então parou. Dizendo o que quer que ele quisesse, e depois terminá-lo sempre que quisesse, ele era realmente um cara problemático. Mas eu também balancei a cabeça em concordância.

“Sim, devemos passar por isso.”

“Não morra, Hyoudou Issei.”

“Você também, Vali.”

Nós dois nos encorajamos, e naquele momento, vimos o Azazel-sensei à nossa frente.
“Oh, vocês dois vieram.”

Atrás do sensei, eu podia ver os membros do Clube de Pesquisa Oculta e Conselho, a Equipe Vali e a Equipe Slash Dog do Ikuse Tobio; Foi uma grande reunião.

“Sensei e todos!”

“Azazel, huh.”

Quando Vali e eu chegamos - os membros do Clube de Pesquisa Oculta correram em minha direção.

“Ise! Isso significa que você vai lutar? Você está realmente bem?”
“Espere, você está falando sério, Darling!?”

Xenovia e Irina se sentiram em volta do meu corpo para confirmar. Eu disse a todos.

“Eu também vou lutar! Trihexa também foi para o Japão, então eu não posso continuar dormindo!”

Ouvindo minha declaração, Rias pareceu um tanto sem fala e suspirou impotente.

“… Não há realmente nada que vai te impedir.”

“Está certo. Se estamos indo, então todos nós vamos juntos. Não importa o que, nós vamos superar isso juntos.”

A Akeno-san também riu baixinho. Ela rapidamente concordou com o meu pedido para lutar. Mas as duas apontaram para mim com os dedos e me disseram severamente.

““Mas você definitivamente não pode ser imprudente””

“E-Eu entendi!”

- Respondi a elas! Vai ser assustador se eu deixar essas duas bravas, e eu não quero que eles fiquem tristes também. Asia assentiu e acrescentou a isso do lado.

“Sim, é impossível para o Ise-san não parar a crise no Japão… Também estou muito preocupado, mas estarei lá para ajudar o Ise-san.”

Foi uma mudança da Asia do passado, que teria dito “Por favor, não vá!” para me impedir se eu ainda estivesse me recuperando… mas como seria melhor dizer isso, a Asia já entendia minha determinação, e sabia que eu diria isso, então ela decidiu me ajudar com tratamento e recuperação. Azazel-sensei também sorriu ironicamente enquanto suspirava e acariciava minha cabeça casualmente.

“Bem, eu já sabia que você não ficaria obedientemente na cama. - Mas você definitivamente não pode ser imprudente, certo?”

“Sim!”

Como esperado do sensei! Ele realmente me conhecia muito bem! Deificação do Dragão… não vou usá-lo. Nesse momento, Ravel deu um passo à frente e entregou uma pequena garrafa para mim.

“Estas são Lágrimas de Fênix de Ise-sama.… E-este é o produto que eu fiz, sabe?”

Ooh, Ravel fez isso sozinha! Bem, os efeitos certamente devem ser incríveis!

“Obrigado, Ravel.”

Depois que agradeci a Ravel, foi a vez de Rossweisse-san me dar um amuleto. Foi um amuleto de inspiração japonesa.

“Eu transformei um talismã nórdico em um encanto do estilo japonês. Embora não tenha qualquer utilidade nos efeitos da Deificação do Dragão, é capaz de proteger contra outros desastres ou infelicidade.”

Este foi o amuleto artesanal de Rossweisse-san! Ah! Foi bordado com carinho! Depois de ver minha reação, o rosto tímido de Rossweisse-san ficou vermelho como uma maçã! Obrigado pela reação fofa! E então foi a Koneko-chan.… Ah, foi apenas a Koneko-chan que eu pude ver claramente… Ela parecia ter notado meu olhar, então a Koneko-chan cutucou meu abdômen com insatisfação.

“… Me tornarei grande durante a batalha. Para que você não se machuque, não precisa mais olhar para mim.”

“T-tudo bem!”

“… Se você não se recuperar rapidamente, você não será capaz de me ver quando eu crescer, então, por favor, não seja imprudente.”

- Ouvindo as palavras sinceras da Koneko-chan, eu acariciei sua cabeça enquanto respondia a ela com.

“Não se preocupe, eu não planejo morrer.”

Depois disso, Kiba me deu uma garrafa de bebida. Era leite.

“Ise-kun, esse leite tem algumas gotas de Lágrima de Fênix misturadas. Vai ser bastante eficaz se você beber.”
Depois de ouvi-lo, engoli tudo.… Ah, parece que meu corpo ficou muito mais leve. Foi este o efeito da Lágrima de Fênix, ou foi o efeito do leite? Depois de ouvir que minha condição corporal melhoraria depois de beber leite, até eu fiquei atordoado. Eu apenas pensei que um copo de leite estava delicioso depois de tomar um banho. Realmente, que tipo de existência eles estão tentando me transformar? Eu queria falar com Gya-kun em seguida, então eu virei meu olhar para ele… enquanto eu estava procurando por ele, fiquei surpreso ao encontrar uma pessoa que eu não esperava ver aqui ao lado dele.

“Eh, Valerie!? Por que você está aqui!?”

De fato, a bela vampira Valerie estava realmente aqui neste hospital! Eu gritei de surpresa! Valerie simplesmente riu.

“Ufufu.”

“Ufufu, foi o Anjo Caído oji-sama que me chamou. Certo, Gasper?”

“Sim. Ise-senpai, é assim. Não muito tempo atrás, Valerie obteve a liberdade de sair.”

O que Gasper estava dizendo? Chamado, e permitido sair… Estava tudo bem para Valerie vir aqui? Ela foi capaz de se mover em uma área designada, mas ela não deveria ser capaz de se mover mais do que isso…. Sensei dissipou minhas dúvidas.

“Na verdade, desta vez, durante a batalha contra Trihexa e o exército dos Evil Dragons, a assistência de Valerie será essencial. Com a ajuda das várias facções, ela conseguiu sair temporariamente. Mas há um limite de tempo. É por isso que foi organizado para que ela entrasse no ponto crítico durante a batalha.”

Ah, em outras palavras, não havia nada para se preocupar com Valerie estando aqui agora, e é por isso que eles a trouxeram para o submundo. Vali parecia pensar em algo baseado no que o Sensei acabou de dizer, então ele perguntou a ele.

“Você descobriu técnicas sobre como controlar o Santo Graal?”

“É algo mais ou menos assim. Acabamos de nos deparar com algumas informações escondidas sobre o Santo Graal no país dos vampiros. Com isso, podemos ser capazes de impedir que eles usem o Santo Graal para se recuperar.”

-O que! Na verdade, havia algo assim! Informação oculta… O aniki de Valerie, Marius realmente tinha uma carta na manga. Mas foi descoberto pelo Sensei.

“Aquele que descobriu isso foi alguém que cooperou conosco do outro lado.”
O Sensei olhou em uma certa direção. Eu também olhei - e vi uma pessoa com um corpo pequeno usando um capuz. Depois de retirar o capuz - na verdade era a loira bishoujo Vampira Elmenhilde! Ooh, ela também veio para o submundo! Durante o Ano Novo, nós, a família Hyoudou fomos para o lugar do meu sobo-chan e acabamos esbarrando nela…

“Já faz um tempo, Sekiryuutei Hyoudou Issei-sama.”

Ela aceitou o dano catastrófico em sua terra natal e viajou de um lado para o outro do mundo para coletar as coisas necessárias para o seu reavivamento. Às vezes era material para reconstrução e, às vezes, era ajuda estrangeira para o país dela. Ela realmente desejava a restauração de sua terra natal, e sua atitude tinha diminuído muito em comparação com sua atitude autoritária anterior. No início, ela continuamente rejeitava a ajuda de outros países e outras facções, mas agora, ela estava perguntando em vários lugares sem restrições. Foi realmente incrível.… Também mostrou quão severo foi o golpe da destruição da terra natal. - Enquanto eu me surpreendia com a aparência de Elmenhilde, Valerie tirou algo de seu peito. - Foi uma cruz roxa. Sensei me disse.

“Essa é a cruz ligeiramente modificada do Longinus Incinerate Anthem que foi recentemente recuperado. Era originalmente uma relíquia a Holy Cross - então deixei sincronizar com o Santo Graal de Valerie.”

-O que!

Aquela bruxa malvada - o Longinus que Walburga tinha! Ouvi dizer que as Três Facções recuperaram, mas eu não esperava que fosse na forma de uma cruz. Usando isso… para sincronizar com a Sacred Gear de Valerie? Então é por isso que eles precisaram da ajuda de Valerie nesta batalha. Que tipo de resposta o Santo Graal, além da Holy Cross, produzia…? Vali perguntou Sensei.

“Seu Santo Graal era originalmente instável, e também ouvi dizer que a Sacred Gear da Holy Cross é perigosa quando escolhe seu próprio mestre. Você não pode saber o que acontecerá se permitir que esses dois sejam sincronizados.… Mas, parece que a informação escondida é um avanço para este problema, certo?”

Sensei respondeu à pergunta de Vali.

“O ani de Valerie foi escrito nas notas da pesquisa de Marius. Uma vez entrou em um estado extremamente perigoso, enquanto a pesquisa sobre o Santo Graal estava sendo conduzida, e naquela época, a facção Tepes usou um fragmento do Santo Prego, que eles haviam escondido como um tesouro secreto, e foram capazes de passar por essa crise… Eu já sou capaz de explicar a técnica que foi usada na época com base nas informações obtidas.”

O Santo Prego, que também era uma relíquia sagrada? Mesmo que fosse apenas um fragmento, o país dos vampiros realmente tinha tal coisa… Além disso, em um país tão fechado, certamente deve haver muitos tesouros escondidos. Elmenhilde continuou.

“Nós, vampiros, estamos investigando a religião cristã com a qual estamos sendo hostis há muito tempo. Entre todas essas pesquisas, a facção Tepes conseguiu obter um fragmento do Santo Prego através de seus próprios canais. Eu acho que apenas a família real poderia tê-la entregue, mas isso não seria registrado na história ou literatura de qualquer maneira.”

De qualquer forma, aquilo e as informações foram todas recuperadas e entregues às Três Facções… era um segredo entre os segredos. No entanto, enquanto isso fosse usado, o Santo Graal de Valerie poderia ser suprimido. É por isso que as informações sobre isso foram mantidas. Sensei riu.

“A entrega de um fragmento do Santo Prego ao Vaticano os deixou tão felizes. Originalmente, durante a guerra entre as Três Facções e a guerra contra a Igreja Cristã, as relíquias sagradas desapareceram em meio às muitas coisas que aconteceram. Mesmo que fosse apenas um fragmento, eles realmente mantiveram.… Talvez outras facções ainda estejam se agarrando a algumas.”

Sensei disse isso quando ele encolheu os ombros. Eu também entendi isso, e empurrei meu punho direito contra a palma da mão esquerda enquanto dizia.

“Ao permitir que as relíquias sagradas sincronizem, o Santo Graal deixará de funcionar. Nesse caso, o Santo Graal que os Evil Dragon tem também não poderá funcionar.”

Sensei sorriu e continuou.

“Está certo. Além disso, a Holy Cross  que Valerie está segurando já foi ajustada. Neste estado, se Valerie e a Holy Cross  puderem sincronizar bem, então o Santo Graal que Aphophis tem irá parar de funcionar. Se isso acontecer, os Evil Dragons produzidos em massa também deixarão de se multiplicar. Isso também terá um efeito nos falsos Sekiryuutei e Trihexa.”

Pode-se dizer que todo este incidente aconteceu como resultado do Santo Graal de Valerie ser explorado. Se formos capazes de parar o Santo Graal, então temos que levá-lo de volta! Prometemos que conseguiríamos tudo de volta para Valerie. Sensei continuou.

“Para isso, a própria Valerie precisará se aproximar de Trihexa. Nós também não sabemos qual das cabeças de Trihexa tem o Santo Graal… mas, há uma grande probabilidade de que o Santo Graal esteja com a cabeça que Aži Dahāka ou Apophis está usando.”

Nesse caso, seria uma missão altamente perigosa para Valerie. - No entanto, a fim de impedi-los de continuar sua destruição, sua ajuda foi necessária. Gasper tinha a aparência de um homem corajoso.


“Eu terei a tarefa de levar Valerie a Trihexa. Eu definitivamente vou recuperar o Santo Graal de Valerie, e vou acabar com tudo!”

Eles eram palavras cheias de determinação. Esse é o tipo de homem que o time Gremory tinha! Mas Valerie segurava a Holy Cross  e estava calma. Ela estava bem porque era dona do Santo Graal. Se fosse eu, ou alguém que tocasse na Holy Cross, eles definitivamente sofreriam uma quantidade inimaginável de danos… Simplesmente olhar para ele fez todo o meu corpo tremer. O Sensei falou novamente.

“Ah sim, eu esqueci de dizer isso antes. Além de Valerie, Demônios, Vampiros e Youkais não devem tocar nessa cruz roxa, ok? Mesmo que tenha sido ajustada para que nada de perigoso ocorra, qualquer outra pessoa além de Valerie que o tocar morrerá.”

Não diga coisas tão horripilantes tão casualmente! Essa cruz é verdadeiramente perigosa! Somente humanos e anjos puros seriam ilesos por ela. Irina também segurava uma cruz na mão enquanto rezava… O Azazel-sensei começou então a explicar os detalhes específicos da operação.

“A partir de agora, Trihexa apareceu nos territórios mitológicos dos gregos, hindus, celtas e egípcios, bem como em áreas montanhosas da Europa e na costa do Japão no mundo humano; um total de seis locais. Parece que se separou de acordo com o número de suas cabeças. No caso da mitologia hindu, o Indra é capaz de lidar com isso - isto é, será suficiente para os que estão no Monte Meru encará-la. Isso pode realmente ser um bom remédio para Indra. Enquanto estou falando sobre isso, a batalha já começou e já houve perdas severas em todos os lugares. Vários seres de Classe Deus já foram temporariamente eliminados. Embora a morte completa tenha sido evitada… uma quantidade considerável de fé humana é necessária para trazê-los de volta a este mundo novamente. Isso também mostra que, mesmo depois de Trihexa se separar, seu poder continua acima de seres de Classe Deus.”

Mesmo os seres de Classe Deus foram derrotados! Droga! Trihexa era verdadeiramente um monstro entre os monstros! Uma fera que foi capaz de competir contra o Deus Dragão Great Red estava muito além de nossa imaginação.

“… Este é um vídeo da cena de não muito tempo atrás.”

Sensei gerou um pequeno círculo mágico em suas mãos e projetou o vídeo gravado para fora. Todos ficaram sem palavras. O Trihexa, que apareceu perto da costa do Japão, cuspiu uma enorme bola de fogo além da imaginação e destruiu uma ilha inteira. O Trihexa que apareceu na Europa também destruiu as montanhas, lagos e florestas com seu sopro de fogo.… Foi destruição em massa em um nível que mudaria o mapa do mundo. Enquanto o vídeo continuava, os jatos de combate e os navios de guerra de vários países foram mostrados confrontando Trihexa… mas foram impiedosamente atingidos ou afundados pelos exércitos dos falsos Sekiryuutei e Evil Dragons…. Aqueles bastardos, eles realmente estavam começando a atacar o mundo humano…. Até agora, eles ignoraram o mundo humano e simplesmente foram atrás de nós, mas desta vez… eles envolveram todo o mundo humano nisso. A escala disso já estava muito além do que aconteceu com a facção do Velho Maou, a facção Heroica ou os ataques terroristas que visavam existências sobrenaturais. A malícia de Rizevim se espalhou para o mundo humano no final. Trihexa tinha sete cabeças quando atacou a mitologia nórdica e agora havia apenas uma. Também tinha apenas uma cauda. Mas as cabeças e caudas de Trihexa que apareceram nos territórios de várias mitologias eram todas diferentes. Eles provavelmente eram diferenciados por suas cabeças. O Trihexa que apareceu nas águas costeiras do Japão, sua cabeça era a cabeça de um dragão…. Testemunhando essa cena, a Asia começou a chorar e, ao mesmo tempo, ficou com raiva.

“Que terrível…!”

Xenovia e Irina seguraram a mão de Asia e concordaram com ela.

“Sim, nós temos que fazer alguma coisa.”

“Nós definitivamente temos que acabar com eles!”

Rossweisse-san parecia ter pensado em algo depois de assistir ao vídeo.

“… Depois que o mundo humano se conscientizar do falso Sekiryuutei, o Ise-kun não será capaz de se transformar facilmente a partir de agora. Esta batalha criará mal-entendidos desnecessários.”
Entendi! O que Rossweisse-san disse estava certo! Se todo país se conscientizar do falso Sekiryuutei, eu vou entrar em mal-entendidos seriamente inexplicáveis como o original… uwah… eu não posso casualmente me transformar no mundo humano…. Ravel falou com uma expressão sombria.
“Esse também pode ter sido um dos truques de Rizevim Livan Lucifer. Ele estava muito interessado em Ise-sama…”

Este era realmente o plano do bastardo Rizevim…? De fato, se fosse aquele bastardo, então ele certamente poderia ter feito tal coisa… No mundo humano, minhas possibilidades e atividades futuras… tudo isso estava arruinado! O sensei também tinha uma expressão amarga, mas permaneceu calmo e continuou analisando a situação.

“—Ela saiu. É possível que ou Aži Dahāka ou Apophis possuam o Santo Graal e possam estar com o Trihexa que apareceu na Europa ou na costa do Japão, respectivamente. Aquele que apareceu no Japão atualmente está lutando com os japoneses Youkai e os deuses da mitologia japonesa. Quanto ao da Europa, o lado do Céu, os guerreiros da Igreja e os Vampiros se juntaram à batalha.… Embora os países em todo o mundo humano tenham despachado suas próprias tropas, eles definitivamente não serão capazes de impedir o avanço de Trihexa. Se isso continuar, um deles chegará ao Japão e o outro causará séria destruição nas cidades da Europa.”

Os Youkai japoneses, Anjos, guerreiros da Igreja, e até mesmo os vampiros e os seres humanos foram lançando seus ataques, mas ainda não foram capazes de parar a marcha da Trihexa.… Apesar de haver obviamente seres de Classe Deus ajudando em combate, e nossa força de combate era mais de dez vezes maior do que durante o [Tumulto das Bestas Demoníacas], ainda éramos incapazes de parar o inimigo; claramente, a força do inimigo excedia em muito esse tempo. Sensei levantou dois dedos.

“De um modo geral, a fim de realizar a operação para parar o Santo Graal, Valerie precisa estar junto com a [DxD]; então devemos trabalhar em dois grupos separados, onde um grupo vai para o Japão e o outro para a Europa.”
Bikou da equipe Vali perguntou Sensei.

“Nós ainda não sabemos se é Aži Dahāka ou Apophis que está segurando o Santo Graal? Se não conseguirmos descobrir isso, não é uma boa ideia dividir nossas forças.”

De fato, era como Bikou disse, nós seríamos muito mais eficientes em batalha se soubéssemos disso. Se não soubéssemos de que lado estava e trouxéssemos Valerie junto conosco, isso simplesmente aumentaria o perigo. Ikuse Tobio-san disse.

“O ex-governador Azazel já discutiu isso comigo e meus nakama estão investigando. Está quase na hora do relatório deles…”

Como esperado do Sensei! Ele encarregou a equipe do Slash Dog de encontrar o Santo Graal desde o começo. Sensei continuou.
“Valerie e Gasper estarão juntos, e é possível que eles se movam entre os dois lados. Assim que descobrirem que um dos lados não o tem, eles serão transportados imediatamente para o outro lado com um círculo mágico de teletransporte. Na pior situação, ainda seria duas vezes mais perigoso.”

Mesmo a Valerie inclinando a cabeça em confusão, Gasper manteve uma expressão calma. Se Valerie não estivesse aqui, Gasper poderia ter tanto medo de não conseguir se mexer. De qualquer forma, eu pessoalmente… quero parar o Trihexa que está se movendo em direção ao Japão! Esse lugar é onde eu nasci e cresci. Esse é também o lugar onde as pessoas precisam da minha ajuda! Ainda tendo os mesmos pensamentos, Rias olhou nos meus olhos e depois riu baixinho. Rias solenemente perguntou Sensei.

“Eu me pergunto se os membros [DxD] responsáveis pela defesa do Japão serão o Clube de Pesquisa Oculta?”

Sensei riu.

“Bem, eu sabia que você diria isso. De qualquer forma, Gasper, Valerie, Rias e os outros ficarão juntos primeiro. Após os relatórios subsequentes, teremos que decidir em qual lado ir. Primeiro, vamos sair para lutar com os membros que temos agora.”

Bem, de que lado o Santo Graal está…. Rias então perguntou Vali.

“Vali, de que lado vocês estão indo?”

Vali respondeu.

“Eu estou indo para o Trihexa que apareceu na Europa.”

Bikou, Kuroka, Arthur, Le Fay e Fenrir também concordaram em ir.

“Nesse caso, vamos passar para esse lado também.”

Ikuse-san estava indo junto com Vali e os outros.… Eu olhei e vi uma mulher loira que eu nunca tinha visto antes… Foi uma onee-san extraordinariamente bela! Ah, ela olhou para cima e sorriu para mim! —Oh, uau! Minha cabeça dói novamente! Droga, eu apenas pensei sobre isso instintivamente, e meus problemas começaram novamente! Se isso durar para sempre, posso estar realmente acabado! Espero que fique bom em breve! Então, o Kiba me disse calmamente.

(“Aquela mulher é uma bruxa sob Mephisto-kaichou, Lavinia Reni-san, a possuidora do Longinus [Absolute Demise], e também é membro da equipe do Slash Dog… A propósito, ela é uma mulher considerada a onee-san de Vali.”)

Nem ferrando! Uma possuidora de uma Longinus! Realmente, ouvi dizer que Mehphisto-kaichou tinha tal pessoa sob seu comando. Eu não esperava que fosse uma linda onee-san! E ela também é considerada a onee-san do Vali! Aquele bastardo, ele disse claramente que ele não estava interessado em mulheres, mas ele tem uma linda onee-san!? Além disso, uma vez que ele já tem uma mulher tão bonita, ele naturalmente não olharia para os corpos das mulheres do seu lado… Enquanto eu pensava nisso, Ravel então levantou a sua mão e perguntou sobre a estratégia.

“Se ele realmente se dividiu de acordo com o número de cabeças… não deveria haver sete cabeças? Mas apenas seis deles apareceram agora… Então, onde está o restante?”

Trihexa tinha aparecido atualmente em seis lugares diferentes. Então também tem um que não fazemos ideia a onde está? Sensei respondeu.

“Está na Fenda Dimensional. Deveria estar procurando pela condição do Great Red, ou talvez buscando a tão esperada aspiração, a porta para outro mundo. De qualquer forma, o nível de perigo não mudou e cada facção desdobrou suas forças para começar a batalha.”

O restante estava na Fenda Dimensional… Foi muita sorte que não apareceu no submundo, onde os demônios estão… Talvez lendo meus pensamentos, Sensei continuou.

“Se isso continuar, Trihexa também aparecerá no submundo. Por enquanto, barreiras que proíbem o uso de magia de teletransporte foram ativadas nos lugares onde Trihexa apareceu. Eu não sei por quanto tempo essa barreira vai se manter eficaz, e se não for capaz de pará-la, Trihexa definitivamente aparecerá nas proximidades do Submundo.”

… Foi por acaso que não apareceu ao lado dos demônios desta vez. É isso mesmo, havia sete cabeças, então se aquelas sete fossem transportadas novamente, uma delas definitivamente apareceria no Submundo. Não podíamos nos dar ao luxo de ser descuidados na situação atual. A Rossweisse-san também deu mais informações ao nosso plano. Além de que, a Rossweisse-san foi uma das principais colaboradoras para a pesquisa do selamento de Trihexa.

“Esta é uma estratégia para parar o Santo Graal. Todos os sete Trihexas que apareceram nos vários territórios e a Lacuna Dimensional estarão limitados pela barreira especial de restrição que Azazel-sensei e eu desenvolvemos simultaneamente. Embora tenha um limite de tempo, definitivamente poderá parar esse monstro. Foi originalmente apenas para os dois que estavam no mundo humano. Mas, não se sabe o que os cinco restantes farão. Para impedi-los de fazer qualquer movimento, decidimos parar todos os sete ao mesmo tempo.…Contudo…”

Percebendo que Rossweisse-san fez uma pausa em seu discurso, Sensei continuou de onde parou.

“Atualmente, essa barreira só funcionará uma vez antes de se tornar inútil. Se tiver que ser usado novamente, precisaremos reconstruir uma nova barreira do zero. Também desenvolverá uma resistência contra barreiras. Além disso, a barreira só é eficaz contra Trihexa, não tem nenhum efeito contra o exército de Evil Dragons produzidos em massa ou os falsos Sekiryuutei, o que torna muito perigoso.”

Haveria apenas uma batalha.… Não havia espaço para o fracasso. Ao ouvir isso, não pude deixar de ficar nervoso…! Vali disse.

“A batalha real começa assim que Trihexa for parado, certo?”

Azazel-sensei assentiu.

“Isso mesmo, nós vamos parar os movimentos de Trihexa primeiro, dispersar os Evil Dragons e os falsos Sekiryuutei, e então parar o Santo Graal. E então finalmente, acabaremos com eles de uma vez só.”

Arthur da equipe Vali levantou a mão com uma pergunta.

“Então, como vamos lidar com o Trihexa que foi contido? Foi dito antes que a barreira tem um limite de tempo…”

Assim como Arthur disse, Trihexa podia ser retido momentaneamente, mas de acordo com as explicações de Rossweisse-san e Sensei, havia um limite de tempo. Se Trihexa se libertasse novamente, então o que faríamos? Continuaríamos a lutar? Nossas esperanças estavam certamente montando nisso… Sensei riu eloquentemente.

“… Eu… Não, nós temos nosso próprio plano. É uma estratégia incrível. É também um plano que apenas os VIPs conhecem… também, definitivamente vamos permitir que seja bem-sucedido.”

A maneira como o Sensei dizia que era algo preocupante, mas toda vez que Sensei dizia algo assim, as coisas sempre terminavam com um bom resultado. Depois que respirei fundo, revitalizei-me.

“Como o Sensei tem as razões do Sensei, tudo bem, contanto que sigamos em frente! Sensei sempre sugere alguns planos imprudentes, mas eles também são bem sucedidos!”

“Oh- Ise, essas são boas palavras. Vai ficar tudo bem com suas palavras. Além disso, você não vai usar a Deificação do Dragão, certo? Muito menos tomando a virgindade de Rias, você nem vai conseguir tocar nos seios antes de morrer…”

Ouvindo a piada do Sensei, o rosto da Rias ficou vermelho e pareceu ficar desconcertado por um tempo.

“… Você, o que você está dizendo em um momento como este…”

A Akeno-san também riu como de costume.

“Mas, isso também é verdade… meu relacionamento com o Ise-kun ainda não se tornou assim. Eu ficarei preocupada se ficar assim o tempo todo.”

Asia também corou quando ela concordou.

“O-O original e saudável Ise-san é o melhor!”

Então Xenovia e Irina também entraram em contato.

“Sim, não pode ser feito se não tivermos filhos.”

“Eu ficaria chateado por não poder jogar junto com o querido.”

Kuroka e Koneko-chan também concordaram com a cabeça.

“Está certo. Você ainda não teve filhos com Shirone e eu!”

“…. E-eu… Isso é… Nya Nya…”
… O que todos disseram realmente me fez tão feliz, mas uma dor aguda e picante estava atacando todo o meu corpo! Essa dor vai matar um dragão! Todos, mesmo que todos tenham dito coisas tão agradáveis para mim, tudo que eu pude fazer foi ficar aqui e sofrer de dor!

“Wuah!… Sensei, todo mundo, vocês não precisam dizer essas coisas na minha frente… Eu estou começando a me machucar de novo…”

Sensei riu alto.

“Desculpe, desculpe. Ahahaha! O Oppai Dragon está realmente sofrendo de oppais, realmente!”

“Guah! Minha cabeça dói! Eu disse, você não precisa dizer isso!”

Eu agarrei minha cabeça com dor! Realmente, como chegou a isso em uma situação tão séria?… Isso, realmente, pode ser curado…? Se isso continuar, eu poderia recusar educadamente o convite… Embora seja um pouco melhor do que morrer, minha parte mais importante será feita! Meus livros eróticos em casa, ero-DVDs e minhas preciosas coleções de revistas originais se transformaram em um veneno feroz! Sim! Se não pararmos o Trihexa que está se aproximando do Japão, as obras eróticas preciosas que são guardadas em minha casa serão completamente destruídas! Droga! Trihexa definitivamente tem que ser parado! Para superar isso, devemos realizar a tarefa por lá! Enquanto me tornei determinado dessa maneira, Ikuse Tobio-san usou uma expressão séria e colocou um fone de ouvido para ouvir a informação que acabara de ser recebida. Então, ele nos disse.

“A informação chegou. O Santo Graal apareceu ao lado de Trihexa, que está perto do Japão.”

-O que! Depois de ouvir esse relatório, todos ficaram ainda mais tensos…

Estava no Japão! Perfeito! Esta batalha agora realmente será uma batalha defensiva. A expressão do Sensei mudou e ficou séria quando ele olhou para cada um de nós.

“[DxD] será dividido em duas equipes de acordo com o que acabou de ser confirmado. Mas a força de combate basicamente estará concentrada o máximo possível no Japão. Depois que eu terminar de dar instruções aos meus subordinados, verei qual lado está em um estado mais crítico e vou apoiá-lo. Antes disso, não morram. Bem, todos, vão se preparar!

[Entendido!]

Todos nós respondemos com firmeza!

A batalha estava quase chegando!

─○●○─

Depois de assistir seu filho Ise ir, seus pais estavam descansando no andar em que ele estava até momentos atrás. Então, alguém apareceu naquele momento. - Era o chefe atual da Casa dos Gremory, o chichi de Rias. O atual chefe - depois de lidar com as medidas contra o terrorismo em seu próprio território, Zeoticus Gremory reservou um tempo para ir ao hospital. Para ele, o filho mais velho da família Hyoudou era seu genro importante. Ele também tinha estado no cuidado de seus pais uma vez, então ele pensou que no mínimo ele tinha que sair e vê-los uma vez. Ele foi finalmente capaz de fazer isso. Ao ver Zeoticus, os pais de Hyoudou Issei o cumprimentaram e depois perguntaram ansiosamente.

“U-Uummm… meu filho disse que ele tinha algo para fazer e partiu… Mas ele disse que voltaria antes do jantar…”

Embora tivessem se despedido de seu filho, os pais de Ise ainda estavam profundamente preocupados com ele. Foi natural. Ele era o filho mais importante deles. Mesmo que eles descobrissem que ele tinha reencarnado como um demônio, eles não tinham uma compreensão profunda da situação ainda, mas eles também estavam cientes de quão perigosos eram os lugares para onde seu filho ia. O chichi de Issei se animou um pouco.

“Eu-… se eles são meninos, não da pra evitar que terão algumas lutas! Além disso, esta é uma batalha para nos proteger e proteger os outros! Eu não estou certo?”

O chichi de Ise perguntou a Zeoticus. A haha de Ise também esperou pela resposta de Zeoticus.

- Um par de pais comuns. Eles foram encontrados em todos os lugares, pais muito comuns que estavam preocupados com seus filhos. Pais comuns como esses deram à luz a juventude que estava assumindo o peso do futuro do submundo. De fato, precisamente porque eram pais como esses, aquele menino teve tal criação. Aquele menino também teve que correr para um lugar extremamente perigoso. Zeoticus segurou as mãos de ambos os pais de Ise e, profundamente, curvou-se profundamente.

“… Hyoudou-san, seu filho, Ise-kun é - um verdadeiro herói. Por favor, tenha orgulho disso… o filho que você criou é um herói que luta para salvar o submundo e nos proteger. Além disso, ele definitivamente voltará aqui. Não importa o que aconteça, ele voltará para nós e retornará para o seu lado.”

Os pais de Issei apertaram as mãos de Zeoticus em troca e sorriram tranquilizadoramente.

“Vamos preparar o jantar juntos. Quando nossos filhos voltarem, certamente ficarão com fome.”

Pais que não se preocuparam com seus próprios filhos não existem. Independentemente de saber se era Rias ou Sirzechs—. Zeoticus permitiu que os pais de Ise se sentissem mais à vontade, enquanto ele também esperava em seu coração que seus dois filhos estivessem em segurança.

─○●○─

Partindo do hospital na capital de Lilith, eu- Hyoudou Issei, e meus amigos fomos transportados para o mundo humano - as águas costeiras do Japão, e iniciamos os preparativos para interceptar Trihexa. O lugar em que estávamos era uma ilha pequena e desabitada. Na beira da praia, e no meio da noite, todos os participantes da batalha se reuniram aqui. Os membros que estariam participando dessa operação contra Trihexa incluíam o Clube de Pesquisa Oculta, a equipe Sitri, os servos de Seekvaira Agares-san e os [Brave Saints] da equipe [DxD]. Sairaorg-san… porque Bael tinha sido atacado, havia muitas coisas que ele precisava lidar, e foi por isso que ele teve que vir um pouco mais tarde. Embora o infortúnio da casa do Grande Rei tenha continuado, eu ouvi de Saji que o distanciamento entre Sairaorg e sua própria família já havia melhorado um pouco, o que era algo digno de celebração. Claro, os que vieram aqui para ajudar não nos incluíram; havia também os demônios de Classe Alta que administravam territórios no Japão e seus parentes que vinham se juntar à batalha. Grupo de usuários de habilidades especiais do Japão - eles também apareceram, com as Cinco Grandes Famílias apoiando-os. A maioria deles eram especialistas vestidos como Onmyouji. Essas pessoas eram lideradas pela prima de Akeno-san, a atual chefe do clã Himejima, ‘Suzaku’. Nós tínhamos acabado de conhecê-la não faz muito tempo, e ela era realmente uma beleza… Minha cabeça está começando a doer de novo! É realmente muito embaraçoso para a prima de Akeno-san me ver em um estado tão sem valor… Além deles, havia também outros que vieram…

“Nós também viemos, Ise!”

Era uma voz muito familiar. Era a garota raposa de cabelos loiros Kunou, assim como a sua okaa-san, Yasaka-san que havia chegado!

“Kunou! Até a Yasaka-san veio!”

Yasaka-san fez uma reverência.

“Sekiryuutei-dono, e todos, os Youkais da minha espécie que vivem no Japão também estão aqui para lutar. Já que nossos lares foram destruídos, estamos bastante perturbados.”

Seguindo atrás de Yasaka-san havia uma legião interminável de Youkais que poderia cobrir toda a superfície dessa pequena ilha. Até os anciãos dos youkais apareceram entre eles. Eles já haviam lutado contra Trihexa uma vez. Embora não pudessem ser vistos daqui, os principais deuses da mitologia japonesa também estavam ajudando na retaguarda. Vou deixar proteger o Japão para vocês. Já que até mesmo nossos principais deuses diziam isso, nós só podíamos concordar com isso. Para enfrentar a crise do Japão, todos saíram para ficar em uma frente unida. Em um momento tão crítico, eu me sentiria um pouco triste se não pudéssemos cooperar… Eu acho que todos deveriam trabalhar juntos em momentos como esse, assim, o futuro será mais brilhante!

Depois de confirmarmos brevemente os detalhes de nossa batalha, tivemos nosso último período de descanso antes do início da batalha. Enquanto todos gastavam esse tempo à sua maneira, eu subi em uma rocha sozinho e olhei na direção que Trihexa se aproximava.… Assim que chegamos a esta ilha, eu pude sentir arrepios frios incríveis no ar. Uma pressão indescritível estava vindo da direção de Trihexa. O céu também estava nublado. Isso também foi devido à influência do Trihexa.… Aquela fera era realmente formidável. Isso era natural, afinal, era uma fera que era capaz de mudar facilmente o terreno. Foi uma fera que foi capaz de derrotar deuses. Eu realmente posso vencê-lo… Primeiro foi para impedir que o Santo Graal funcionasse. Então… nós estaremos confiando no plano mencionado pelo Azazel-sensei que somente os VIPs sabiam. Para ser honesto, eu estava realmente curioso sobre isso. É claro que não íamos apenas esperar tolamente por esse plano. Temos que fazer tudo o que pudermos para resistir, o Japão… definitivamente será protegido! Mas se esse fosse o caso, então nós tínhamos que lutar contra Trihexa… era uma classe completamente diferente de nós… no final, o que eu deveria fazer? Sensei, eu realmente espero que você consiga realizar esse plano com sucesso!

“Ufufu, o que uma pessoa está pensando enquanto sua cabeça está com dor?”

Uma voz me chamou - era Rias. Ela olhou para mim com curiosidade.

“Não é nada, eu só estava me perguntando como poderíamos derrotar Trihexa.”

Rias ficou ao meu lado e olhou para o céu.

“…De fato. Vai ser dificíl. Mas eu não quero desistir. Para mim, o mundo humano… o Japão é meu segundo lar.”

Com os olhos cheios de determinação, Rias disse isso. Eu disse.

“… Será a hora da formatura em breve. Eu também vou me tornar um terceiranista.”

“Sim. Eu quero me formar nessa escola. Eu, Akeno, Sona e Tsubaki estamos ansiosos para nos tornar estudantes universitários, sabe?”

“Eu também senti isso. Onde vocês estão planejando ir para a sua viagem de formatura?”

“Sona está planejando a viagem. Ainda não decidimos sobre Okinawa ou Hokkaido. Talvez seja melhor ir a ambos os lugares enquanto pudermos. Seria bom comer nosso abastecimento em Osaka também.”

“Então você estava planejando fazer tanto! Não, mas, se você usar círculos mágicos de transporte, será fácil de conseguir.”

“Queremos viajar de avião. No mínimo, precisa ser como os humanos, certo?”

Rias me deu uma piscada. Voando em um avião, huh. Nesse caso, o cronograma da viagem se tornaria bastante problemático… mas isso não seria tão ruim, já que eles iriam viajar juntos.… segurei a mão de Rias. Sua mão… estava tremendo. Provavelmente estava tremendo de medo, mas também de excitação como guerreira. Rias sempre manteve a calma, mas também tinha momentos em que agia como uma garota da idade dela.… Além disso, minha mão também tremia nervosamente. Neste momento, pode-se dizer que somos um casal fofo que compartilha o mesmo estado de espírito, certo? Rias de repente revelou o que ela realmente sentia.

“… Na verdade, não quero que você participe dessa batalha. Mesmo se você não quisesse, eu gostaria que você ficasse e descansasse no Submundo junto com ogifu-sama e ogibo-sama, é o que eu realmente penso. Todos no Clube de Pesquisa Oculta também pensam assim… Mas, apesar de tudo isso, você ainda viria aqui sem falhar. Então seria melhor se simplesmente enfrentássemos isso juntos. Nós não viemos aqui para morrer juntos, mas comigo e com todos juntos, poderemos aumentar nossas chances de sobrevivência. Akeno também disse que superamos muitas dificuldades juntas até agora.”

O que Rias disse estava certo. Nesta situação, mesmo se eu estivesse posicionado na parte traseira, eu iria forçar a carga para fora. Pensar dessa maneira, ficar junto com os meus amigos com os quais lutei desde o início seria uma opção melhor. É isso mesmo, desde que todos lutássemos juntos, não importa como fosse o campo de batalha, seríamos capazes de sobreviver. Isso foi tudo que tivemos que fazer! Eu estava pensando em coisas tão complicadas, mas todos nós voltamos vivos até agora. Então, desta vez, devemos também ir para um ataque total! Enquanto apertamos as mãos um do outro, eu disse.

“Sim, todo mundo definitivamente tem que voltar vivo!”

Rias riu.

“… Ise, você realmente se sente confiável, mas pelo contrário, percebi algo ultimamente. Não, seria melhor chamá-lo de expectativa. Você vai subir ainda mais. É por isso que eu acho que você e eu somos outra…… Coloque sua mente em ordem e prepare-se.”

“O que você quer dizer com isso?”

Fiquei muito preocupado com o que Rias disse e não pude deixar de perguntar.

“Quero percorrer as cidades de todos os países. Eu realmente gosto de cidades. Mesmo fazendo modelos deles.”

- Rias mudou de assunto novamente. Ela queria passar pelo tópico anterior. Bem, entendi o que ela quer dizer.

“Você está certo, Rias e eu, assim como todos os outros não foram viajar antes. Desde que reencarnado como um demônio com uma vida quase eterna, temos que viajar pelo mundo pelo menos uma vez.”

“Sim, isso é legal. Nós vamos para o exterior depois disso. Porque-”

Nós olhamos um para o outro.

“Não faz nem vinte anos desde que você e eu nascemos. Quanto mais tempo vivermos, mais coisas vamos aproveitar.”

“Isso também é o que eu estava pensando. Eu quero estar com Rias para sempre.”

“Sim, junto com todos, viveremos em paz por mais dez mil anos.”

Depois de derramar nossos corações um para o outro, Rias e eu pressionamos nossos lábios juntos.

…… Uma dor mais intensa do que antes estava percorrendo meu corpo, mas eu tive que suportar pelo menos por esse tempo, no mínimo!… Bem, então eu vou cair no dilema de ter que passar pelo tratamento da Asia novamente! Meu corpo realmente se tornou tão inútil! Isso realmente precisa ser curado. Mas eu tive energia novamente. Eu ganhei coragem para lutar graças a Rias. - Japão, deixe-nos proteger você! Depois disso, nos preparamos para nos envolver com Trihexa!

A força conjunta contra Trihexa voou silenciosamente para o céu a partir da praia da ilha desabitada. As existências sobrenaturais com asas bateram suas asas e voaram no ar. Os especialistas humanos montaram em cima do shikigami alado ou as costas de youkai. Dei uma olhada rápida na força combinada - foi realmente espetacular. Demônios, anjos, humanos, todos pertencentes a diferentes territórios, diferentes raças com diferentes valores e culturas se reuniram para um propósito comum. Os youkai tinham a maior quantidade, pois eram mais de dez mil. - Proteger o Japão. Parar Trihexa. Era simples e fácil de entender. Ei, Rizevim. Você é um bastardo que mergulhou o mundo no caos. Mas você já esperou ver a cena de nós trabalhando juntos? Você já pensou que acabaríamos com a confusão? Eu realmente sinto muito, nós não somos sempre idiotas que participam do seu jogo. Nós não vamos perder para um bastardo malvado como você! Enquanto eu pensava nisso, uma atmosfera perversa veio do céu para nós. Estreitando meus olhos para ver - eu vi uma nuvem extremamente escura na distância. Não, não foi uma nuvem. Em vez disso, quase bloqueou o céu, um exército de Evil Dragons com escamas negras! Nós vimos um número incontável de Evil Dragons! - Eles foram acompanhados pela armadura vermelha do falso Sekiryuutei, e a figura da Besta Imperial do Apocalipse surgiu! Felizmente, a força de autodefesa japonesa não tinha sido mobilizada. O lado do céu e os principais deuses da mitologia japonesa haviam negociado, e decidimos deixar isso para nós primeiro. A Força de Autodefesa permaneceu em estado de alerta e em estado de alerta ao longo da costa. Se falharmos, eles entrarão na batalha… Trihexa apareceu no Japão, de todos os lugares do mundo. Depois disso, o que aconteceria… Enquanto eu ainda estava preocupado com isso, a batalha já havia começado.

“Protejam o país em que vivemoooooooooosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

Então todos…

[Uuuuuuuuuuoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhh!!]

Todos gritaram com todas as suas almas e então fizemos nossa investida contra Trihexa! Os primeiros a enfrentar o incontável número de Evil Dragons foram os youkai.

[Evil Dragons! Tenham um gostinho das minhas chamas!]

Em meio à horda de youkai, Yasaka-san se transformou em uma enorme raposa dourada de nove caudas! As chamas que ela liberou de sua boca varreram um aglomerado de Evil Dragons de uma só vez! Nós não podemos perder para eles!

“Vamos!”

“Sim!”

Xenovia e Irina foram os primeiros membros da [DxD] a agir! Elas soltaram ondas de suas espadas sagradas e atingiram os Evil Dragon de uma só vez! Os Evil Dragons negros, que estavam sendo derrubados à esquerda, à direita e ao centro, cobriram o mar de preto. Assim que a Xenovia foi em frente, ela não pensou sobre as consequências, e simplesmente baixou a última técnica com Durandal e Excalibur cruzando uma sobre a outra - Cross Crisis. Mas graças a ela, o número de Evil Dragon foi instantaneamente reduzido.

“Vocês duas, pensem cuidadosamente sobre o seu ritmo quando lutarem!”

Ajudando as duas era a ane da Xenovia, a irmã Griselda.

“Eu não vou ficar para trás também!”

Kiba segurou a Gram em suas mãos e convocou os Cavaleiros Dracônicos para derrotar muitos dos Evil Dragons. Com Kiba segurando o poder destrutivo de Gram como a vanguarda, os Cavaleiros empunharam espadas demoníacas enquanto demonstravam uma extraordinária técnica de espada.

“Vou incinerar os Evil Dragons por trás da espada de Yuuto-senpai!”

Assistindo Kiba ao seu lado estava Koneko-chan em seu modo Shirone. Ela atirou vários kasha no Evil Dragons e os eliminou.

“Ara, o fogo é um dos meus favoritos!”

Ravel também se juntou à batalha (ela não me escutou desta vez, e nos seguiu), enquanto ela abria as asas de fogo e lançava lança-chamas ferozes. Sua colaboração com a Koneko-chan poderia ser descrita como perfeita. Kiba era a vanguarda, Koneko-chan era a retaguarda, e Ravel também os combinava brilhantemente como apoio.

“Ise!”

“Entendido!”

Ouvindo o sinal de Rias, também convoquei meus wyverns. Comecei os preparativos para [Crimson Extinct Dragonar]. Eu permiti que os wyverns se ligassem ao corpo de Rias, enquanto eles gradualmente a cobriam de armadura; e assim que Rias estava completamente armada.

[Boost!!]

O som de seu fortalecimento ecoou, o que duplicou seu próprio poder de destruição, e ela imediatamente erradicou mais de cinquenta Evil Dragon em um só golpe. Rias e eu esmagamos um número incontável de Evil Dragon. Se fossem Evil Dragons produzidos em massa, eles poderiam ser derrotados com um soco no modo True Queen! Rossweisse-san estava fazendo preparativos para ativar a barreira para conter Trihexa, que foi discutido anteriormente. Havia centenas de círculos mágicos em sua mão, enquanto avançava para os preparativos para a ativação da barreira. Depois que os preparativos estivessem completos, Trihexa pararia de se mover. Do outro lado, Gasper se transformou em uma fera negra e carregou Valerie, enquanto os Evil Dragon que se aproximavam dele foram todos derrotados.

《 Não toque em Valerie! 》

“Ufufu, Gasper, que lindo.”

Ara, ele realmente parecia um homem! Até mesmo seu tom era mais áspero… irritando Gasper em seu estado de Balor seria bastante assustador.
[Queime em nada!]

Saji também usou chamas negras para eliminar os Evil Dragons.


“Hah!”

Sona-zenkaichou estava manipulando sua orgulhosa magia da água, enquanto ela levantava ondas poderosas da superfície da água e manipulava livremente o mar. A água do mar tornou-se uma cobra gigante que envolveu os Evil Dragons e depois arrastou-os para as profundezas do mar. Os Evil Dragons que dirigiram para Sona-zenkaichou foram tratados por Shinra-zenfukukaichou. Os membros restantes do grupo dos Sitri apoiaram e colaboraram entre si como uma equipe perfeita. A família de Seekvaira Agares-san, que estava por perto, agia de maneira semelhante. Em seguida foi a Akeno-san. Akeno-san e sua prima Suzaku-san voaram para o ar. Suzaku-san estava em cima de seu shikigami, nas costas de um grande pássaro escarlate.

“Akeno!”

“Sim, Suzaku-anesama!”

Suzaku-san - ela conjurou uma grande bola de fogo. Ela gradualmente tomou a forma de um pássaro de fogo! Não foi uma fênix. Era a besta sagrada do clã Himejima [Suzaku]! Foi a besta sagrada que foi passada de geração em geração à cabeça do clã, junto com seu nome. Akeno-san convocou seus Raikou Ryuus. A besta sagrada [Suzaku] e os Raikou Ryuus que as duas convocaram respectivamente atacaram no exército dos Evil Dragons! Os primos exibiram a força total de seu poder juntos. No entanto, o inimigo finalmente permitiu que o falso Sekiryuutei se juntasse à batalha. Eles lançaram Dragon Shots que eram os mesmos que os meus e mataram muitos youkais! O falso Sekiryuutei se agrupou, de modo que teríamos que lidar com múltiplos deles simultaneamente. Droga! Como podemos ser pressionados por você! Apenas quando eu avancei na frente para engajá-los, uma aura de ouro deslumbrante nos envolveu. A aura transmitida para nós foi gentil. No instante seguinte, as feridas dos youkai feridos foram gradualmente curadas. E mesmo aqueles de nós que sofreram golpes do inimigo… ficaram ilesos. Olhando para a origem da aura, era a Asia, que estava brilhando com uma luz dourada brilhante. A aura que estava envolvida em torno dela se tornou uma armadura. - [Twilight Saint Affection] , subespécie do Balance Breaker da Asia. O poder que ela alcançou sendo mais gentil do que qualquer outra pessoa, foi preenchido com mais amor do que qualquer outra Sacred Gear, era um campo de proteção -. Uma aura parecida com a de Fafnir também irradiava da Asia.

“Não há necessidade de se preocupar, pessoal! Eu vou curar as feridas de todos! Então, por favor, faça o seu melhor para lutar!”

A voz da Asia estava cheia de coragem! Eu realmente queria deixar o tou-san e o kaa-san ouvirem isso! Sua filha já é capaz de mostrar tanta coragem! A batalha também estava melhorando e, naquele momento, um certo homem voou! - Foi o líder do [DxD], Dulio Gesualdo! Dulio abriu as suas dez asas de penas e instantaneamente elevou sua energia sagrada!
“Todo mundo, vocês estão bem. Então, como capitão, eu também preciso fazer um bom show para você verem!”

Sua aura se elevou e inchou; a luz sagrada emitida por Dulio cobria todo o céu!

“—Balança Break!”

Com aquele grito, sua aura inflou violentamente e o céu estava iluminado ao mesmo tempo! As asas de Dulio - ele agora tinha doze asas semelhantes às de um Seraph, e elas também estavam brilhando com uma luz dourada. Ele também tinha quatro halos acima de sua cabeça. De braços abertos, Dulio avançou! Todos os Evil Dragons e o falso Sekiryuutei à sua frente estavam presos em centenas de bolhas. As bolhas mudaram então! Chamas intensamente rodopiantes realmente apareceram dentro delas, junto com furacões violentos, ar frio congelante que congelou tudo e relâmpagos como a ira de Deus; uma grande variedade de fenômenos naturais ocorreu dentro das bolhas! Dulio continuou a fazer mais e mais bolhas, até que uma seção inteira do céu se encheu com as bolhas de Dulio. Os Evil Dragons e os falsos Sekiryuutei estavam presos lá dentro e enfrentaram um ataque incomparável. Inicialmente, haviam milhares de Evil Dragons e falsos Sekiryuutei que sofreram os ataques de Dulio enquanto estavam presos dentro das bolhas! Mas a área de efeito ainda estava se expandindo! Isso porque as bolhas estavam sendo produzidas sem parar! Dulio esticou o pescoço e declarou corajosamente.

“Este é o Balance Breaker de Zenith Tempest, [Flagello de Colori del Arcobaleno, Speranza de Briscola]. Essas bolhas são o completo oposto das bolhas que param de lutar. São bolhas que darão uma variedade de punição divina! Eu realmente sinto muito se o nome é muito longo! Eu não sei como se tornou algumas subespécies mais αlpha quanto mais eu usei!”

Era de fato um nome escandalosamente longo! Foi italiano? Mas realmente teve um efeito incrível! Longinus, top de linha de Dulio, ele podia mudar o tempo e o clima de um país contanto que quisesse… os Evil Dragons e os falsos Sekiryuutei eram massacrados tão facilmente, então parece que ele realmente estava dizendo a verdade! Aquele Balance Breaker, depois de ajustar seu poder, tinha limpado completamente todos os inimigos nas proximidades, mas, se não fosse controlado, poderia definitivamente produzir bolhas suficientes para cobrir todo o Japão, ou talvez até mesmo…. Também era um Balance Breaker de subespécies que ele adquiriu depois, realmente ajustou Dulio! Ah, nosso líder é realmente capaz! Com o poder de combate de Dulio e todos os aliados de diferentes raças, os Evil Dragons, produzidos em massa, e o falso Sekiryuutei, que rodeava Trihexa, haviam sido derrubados com uma velocidade assustadora! Para impedir que o Santo Graal funcionasse, começamos a avançar em direção a Trihexa. Quando estávamos quase lá.

《 Essa foi uma luta impressionante. Mas você ainda é muito ingênuo. 》

- Em cima da cabeça de Trihexa estava um jovem de pele morena que usava vestimentas, Apophis. O Santo Graal nas mãos dele lançou uma luz brilhante e iluminou a área ao redor disto. Depois que a luz desapareceu, os Evil Dragons produzidos em massa e o falso Sekiryuutei apareceram em volta de Trihexa novamente! O céu estava obscurecido pela escuridão novamente. Todos ficaram estupefatos.

“…… Como isso pode acontecer!?”

“… Isso tem que ser uma mentira, não é isso… todos os Evil Dragons…!”

… Depois de ter derrubado tantos Evil Dragons, eles produziram reforços tão facilmente, foi realmente frustrante! Não só isso, finalmente, finalmente! Trihexa também começou a se mexer! Abriu a boca e cuspiu uma enorme bola de fogo! As pessoas que estavam diretamente em frente à bola de fogo foram engolidas pela bola de fogo sem poder fazer nada. Nada restou deles. A enorme bola de fogo voou em direção à ilha desabitada atrás de nós. Quase instantaneamente, o som de uma explosão e a onda de choque resultante foram transmitidas para nós, e toda a ilha foi destruída. Apenas uma bola de fogo destruiu completamente uma pequena ilha. Se isso tivesse nos atingido, todos nós teríamos sido fatalmente feridos.

“Ataquem esse monstro!”

Não sei quem deu essa ordem, mas todos começaram a atacar Trihexa. No entanto, nossos ataques só poderiam arranhar o exterior do Trihexa e não causaram nenhum dano significativo. Mesmo se estivesse ferido, ele se recuperaria imediatamente como se nunca tivesse acontecido. Eu também usei o Crimson Blaster e o Solid Impact para atacar… mas as feridas que causou em Trihexa foram imediatamente curadas.… Entendo, não é de admirar que todas essas facções tiveram tanta dificuldade em lutar contra Trihexa! Parecia que era impossível derrotá-lo! Mesmo se eu usasse o Longinus Smasher para atacá-lo… isso só resultaria em dano temporário. Certamente se recuperaria em um piscar de olhos! Com a situação como estava, ficamos preocupados com o que fazer! Também foi cercado por uma miríade de Evil Dragons produzidos em massa e falsos Sekiryuutei! Como o nosso poder de combate gradualmente enfraqueceu, era desconhecido o tempo que levaríamos para nossa derrota.

“Haaaaaaahhh!”

A Xenovia liberou Cross Crisis novamente… mas a ferida em forma de cruz no corpo de Trihexa se curou imediatamente.

“Oryaah!”

Dulio também usou seu Balance Breaker para produzir uma bolha que era grande o suficiente para conter Trihexa…. Mas na metade, podia ser ouvido quebrar.

“… Esta é a primeira vez que foi quebrado. Trihexa é forte na medida em que até o meu Balance Breaker não consegue derrotá-lo.”

Até mesmo Dulio não pôde deixar de dar um sorriso irônico. Trihexa continuou avançando. Todos ainda continuaram a lutar.

“… Se isso continuar, o Trihexa chegará ao Japão!”

Alguém gritou isso desesperadamente. Naquela hora-. Houve o som de um “boom” alto e rugido. Trihexa, que voava no ar, diminuiu a velocidade. Uma imensa aura sagrada se aproximou imediatamente, e subiu como uma coluna de luz. O pilar de luz voou em direção a Apophis. Apophis já havia escapado do lugar onde ele estava originalmente em pé… Todos nós ficamos surpresos com a ocorrência repentina. A pessoa que liberou o pilar de luz e parou momentaneamente Trihexa apareceu diante de nossos olhos.

“—O que é isso, você só está enfrentando algo desse grau, mas você já está dizendo coisas tão desanimadoras?”

“Fufu, de jeito nenhum. O show começa agora. Não é verdade, Hyoudou Issei?”

Voando no céu estava um homem vestindo um casaco preto - Crom Cruach e o portador da Lança Sagrada, Cao Cao!

“… Crom Cruach! Até você também veio, Cao Cao!”

Eu não esperava que essas duas pessoas aparecessem neste momento crítico! Crom Cruach estalou os dedos e disse em voz alta.

“Eu preciso pagar a gentileza que Tannin me mostrou. E se você ou Vali Lúcifer caíssem em uma situação como essa, eu ficaria bastante perturbado.”

Depois de dizer isso, Crom Cruach transformou seu braço direito em uma garra de dragão e reuniu uma imensa quantidade de aura em sua mão. Com uma varredura horizontal feroz, milhares de Evil Dragons e falsos Sekiryuutei foram destruídos! Cao Cao também entrou em seu estado Balance Breaker, quando um anel de luz brilhou atrás dele, e ele ficou em pé em cima de um orbe enquanto voava no ar. Com apenas um balanço da Lança Sagrada, uma grande parte dos Evil Dragon foram eliminados! Crom Cruach voou para fora depois que ele olhou para mim, e Cao Cao encostou a lança no ombro dele, depois do qual os dois me disseram ao mesmo tempo.

- Eu não terminei de ver vocês. Então eu também vim para ajudar.

“Aquele que vai derrotá-lo em um duelo sou eu. - Então eu vou ficar com problemas se você morrer.”

…… Droga! Estou tão comovido com isso que nem consigo segurar! Os adversários que uma vez nos causaram sofrimento vieram nos ajudar em um momento de necessidade! Isso realmente me tocou! No entanto, não foram apenas eles que vieram ajudar!
“Olhe para lá!”

Alguém gritou isso e, quando olhei, um dragão oriental colossal voava pelo ar. Eu reconheci este dragão oriental alongado! - Era um dos Cinco Grandes Reis Dragões, Yu-Long! Em cima de suas costas estava a figura familiar de uma pessoa pequena também!

“Não é bom esquecer os idosos.”

“Primeira Geração de Sun Wukong-jisan!”

O velho pulou no Jindou Yún com o Jingu Bang na mão e voou no ar. Ele então alongou o Jingu Bang e rapidamente varreu os Evil Dragons!

“Eu não fui até as linhas de frente até agora. Bem, vou usar essa oportunidade e fazer algo de bom.”

Junto com o apoio do jisan, outras pessoas também voaram das costas de Yu-Long!

“Isso é realmente demais. Realmente, não suporto ele mesmo com essa idade avançada.”

“De fato, esse cara estúpido Wukong, ele realmente nos arrastou apesar de termos nos aposentado há muito tempo.”

Era um velho gordo com cabeça de porco e um velho monge barbudo com o colar feito de caveiras em volta do pescoço. Os dois reclamaram enquanto voavam no ar. O velho homem de cabeça de porco cuspiu uma grande bola de fogo da boca, enquanto o velho barbado usou a água do mar para fazer várias feras! Um grande grupo de Evil Dragons e os falsos Sekiryuutei foram derrotados por eles! Vendo isso, a primeira geração do jisan sorriu.

“Não seja assim, Wujing, Bajie. Me diga de novo? Quem são os velhos que costumam reclamar que não podem perder para esses jovens?”

-O que! Eu entendi assim que a primeira geração do jisan disse isso! Aquele velho de cabeça de porco e aquele velho barbado são a primeira geração de Zhu Bajie, o Limpador dos Altares e a primeira geração de Sha Wujing, o Arhat de corpo dourado. Então são eles! Um grupo de pessoas realmente incríveis veio! Eu não esperava ver as pessoas de Journey to the West aqui! Os três sincronizaram seus movimentos para atuar como um time perfeito, pois derrotaram os Evil Dragons e o falso Sekiryuutei em um instante! Eles também começaram a atacar Trihexa, eles eram realmente enérgicos! Seguindo as ações das três pessoas, Yu-Long respirou casualmente chamas como ele disse.

[Então, não querer ir em um tumulto foi de fato uma mentira!]

“Você cala a boca, dragão inútil!”

A combinação do casual jovem Rei Dragão, da primeira geração de Zhu Bajie e da primeira geração de Sha Wujing foi realmente surpreendente.

“Ei, o príncipe chegou dessa vez. Yu-Long, você definitivamente deveria trabalhar mais, certo?”

Olhando na direção do olhar da primeira geração de Sun Wukong - um menino com roupas que lembram uma flor de lótus estava voando no ar. Ele estava de pé sobre uma roda que soltava chamas, enquanto ele segurava uma longa lança em chamas em sua mão. O menino liberou uma aura sagrada, enquanto ele falava calmamente com as três primeiras gerações e Yu-Long.

“Wukong, Wujing, Bajie, Yu-Long, vocês precisam saber quando chega de brincadeira suficiente. O mundo está enfrentando uma crise agora. Agora é a hora de mostrar o mérito que você conquistou.”

As palavras daquele garoto fizeram com que todos os jisans da primeira geração se concentrassem em lidar com o inimigo, sem levantar uma única reclamação. Cao Cao usou sua lança sagrada para aniquilar os Evil Dragons, enquanto lamenta.

“… Nezha Prince, mesmo os discípulos originais de Xuanzang vieram, então a principal força de batalha do Monte Meru realmente veio aqui, o que significa que Indra está levando a sério.”

Ele era… o lendário Nezha Prince! Este foi realmente um de sonho. Eu realmente não podia acreditar! Eu não pude deixar de me sentir animado! Mas, mesmo que continuassem a eliminar os Evil Dragons e os falsos Sekiryuutei, seus números ainda continuavam a se multiplicar!

“Kuh! Eles ainda estão aumentando!”

Foi exatamente como alguém disse, ondas após ondas surgiram. Mesmo os Evil Dragons, muito semelhantes aos Grendel e aos Evil Dragons formados por árvores como Ladon, apareceram em bandos! Eu sabia que Grendel tinha sido produzido em massa, mas eu não achava que até mesmo Ladon tivesse sido produzido em massa! No entanto, o fluxo constante de reforços do nosso lado também estava aumentando! Os Evil Dragons como Grendel, que apareceram diante de nós, foram rapidamente atingidos pelo mar por alguém que usava a armadura de um leão.

“Eu finalmente alcancei. Desculpe por estar atrasado.”

Era Sairaorg-san e seu time.

“Sairaorg-san!”

Justamente quando me regozijei com a aparência do próximo chefe da casa do Grande Rei, um espadachim incrivelmente e ridiculamente forte também apareceu; Ele sem esforço separou os Evil Dragons como Ladon espalhado diante de nós, junto com as barreiras que eles formaram. Olhando de perto - era um homem que flutuava no ar através do uso da magia e podia ser descrito como uma corporificação dos músculos; ele segurava uma espada sagrada como Durandal em sua mão enquanto golpeava a multidão de Evil Dragon. Até mesmo um simples chute dele foi o suficiente para mandar um Evil Dragon voando! Meus olhos se encontraram com essa pessoa. Seu rosto enrugado também tinha muitos músculos firmes.

“Eu estava me perguntando quem era… se não é o pirralho Sekiryuutei.”

Essa pessoa foi quem desencadeou a rebelião dos guerreiros da Igreja há algum tempo, um grande nome da Igreja que veio para o Japão junto com os guerreiros, Vossa Eminência Vasco Strada.

“Vossa Eminência Strada! Até você também veio?”

Fiquei extremamente surpreso! Fiquei bastante surpreso quando a primeira geração do grupo Journey to the West apareceu, mas nunca esperei que nem mesmo este jisan viesse! Vossa Eminência Strada riu alegremente.

“Fufufu, os jovens estão colocando suas vidas na linha de frente diante de uma crise mundial, se eu não arrastar esses meus ossos antigos para as linhas de frente pelo bem do mundo, então eu não serei capaz para enfrentar meu senhor. Mesmo que já tenha me aposentado, deixe-me voltar ao campo de batalha por um tempo no advento de uma crise mundial.”

Depois de dizer isso, Vossa Eminência Strada virou uma réplica da Durandal e dividiu um Evi Dragon parecido com Grendel em dois. Os guerreiros da Igreja, liderados por Vossa Eminência, também rapidamente voaram para o ar e enfrentaram os Evil Dragon, que também voavam no ar! Mesmo! Todos os reforços foram pessoas que me surpreenderam! Até lágrimas de alegria estavam fluindo! Naquele momento, Rossweisse-san, que deveria estar preparando a barreira restritiva, revelou uma expressão angustiada.

“… Os preparativos para a técnica já foram concluídos, mas temos que diminuir a distância do Trihexa para que ele funcione, então precisamos pensar em um caminho…. Também estou bastante preocupada com os movimentos de Apophis.”

Entendo, foi assim que a situação se desenrolou! Era certo que Apophis, que estava em cima da cabeça de Trihexa, impediria a ativação da barreira! Mas ela precisava se aproximar de Trihexa primeiro para que funcionasse. Eu voei para o lado de Rossweisse-san, e naquele momento, Cao Cao também veio.

“Eu vou limpar o caminho. Conte como um dos meus serviços especiais.”

Depois de dizer isso, ele girou a Lança Sagrada e recitou o canto do poder!

“Ó lança, a verdadeira lança sagrada que atravessa Deus!
Absorva a ambição do Rei da Dominação que dorme dentro de mim e atravesse a brecha de bênção e destruição!
Tu, anuncia a vontade e transforma-te em luz!”

O anel de luz atrás de Cao Cao brilhou ainda mais, e a aura que envolvia a lança sagrada também aumentou até o limite. Para nós demônios, apenas ver essa luz e ter essa luz brilhando sobre nós era o suficiente para fazer nossa pele doer de dor como se estivesse sendo queimada. Eu até podia senti-lo através da minha armadura, então evidentemente era uma aura sagrada poderosa. Cao Cao cantou a última parte!
[Truth Idea]!
Como se a lança estivesse sendo abençoada, ela liberava um brilho deslumbrante e ondas santas irradiavam dele. As ondas sagradas liberadas pela lança se espalharam por todo o céu. Instantaneamente, os Evil Dragon pareciam ter medo de algo invisível para eles, e se afastaram de Trihexa. Apophis, que estava de pé na cabeça de Trihexa, também foi afetado; o Santo Graal caiu de suas mãos, quando de repente ele gritou de dor.

《… I-isto é, a autoridade do Deus da Bíblia…! (…) Se isso continuar… eu posso até ser privado da minha consciência…! 》

Apophis fugiu do corpo de Trihexa! Surpreendente! Embora eu não tenha entendido, foi um poder capaz de repelir as coisas más? Eu também tinha ouvido falar sobre a Truth Idea da Lança Sagrada. O efeito foi baseado na vontade do Deus da Bíblia que habitava dentro da Lança Sagrada. Desta vez, foi o poder de empurrar para trás um grande número de Evil Dragons e falsos Sekiryuutei, e causar dor para Apophis…?

“… Parece que a vontade dentro desta lança me respondeu desta vez. Bem, agora é sua vez.”

Rias e Rossweisse-san trocaram um olhar quando ambos assentiram em confirmação. Rossweisse-san encurtou a distância para Trihexa. Ela então criou um gigantesco círculo mágico que era largo o suficiente para cobrir a área circundante, e gritou!

“Estou parando Trihexa!”

Depois que Rossweisse-san tocou o círculo mágico com a mão, a barreira foi ativada. No instante seguinte, um campo de energia desconhecido cobriu toda a área. Muitos círculos mágicos de barreira apareceram em todo o corpo de Trihexa e cobriram completamente a Besta Imperial do Apocalipse. Trihexa soltou um grito de dor, mas os círculos mágicos da barreira se desdobraram um após o outro, e Trihexa ficou preso sob várias camadas. Finalmente-. Todos nós confirmamos que Trihexa estava paralisado.

……

… Trihexa não se mexeu!

[SUUUUCESSOOOOOOO!!!]

Todo mundo entrou em erupção! Eles aplaudiram em voz alta a paralisação de Trihexa! No entanto, a batalha ainda não acabou! Se não parássemos o Santo Graal, os Evil Dragons produzidos em massa e o falsos Sekiryuutei ainda seriam capazes de se mover. A barreira só foi capaz de conter Trihexa! O próximo era permanecer vigilante dos movimentos de Trihexa, exterminar todos os Evil Dragon e entregar o Santo Graal a essas duas pessoas. Eu disse para Gasper e Valerie.

“Vou deixar o Santo Graal para você, Gasper e Valerie!”

《 Entendido! Eu definitivamente vou parar o Santo Graal! 》

“Ufufu, vamos fazer o nosso melhor então. Não fique para trás ao seu lado também.”

Gasper e Valerie voaram em direção à cabeça do dragão de Trihexa para parar o Santo Graal, que foi deixado em cima dele. O resto é com eles. - Bem, acho que vou lutar deste lado agora. Eu vi que Apophis havia se afastado da cabeça de Trihexa. Ele havia pousado em outra ilha desabitada que ficava nas proximidades. Os Evil Dragons que se pareciam com Grendel e Ladon ainda estavam se multiplicando a um ritmo considerável. Em comparação com os habituais Evil Dragons produzidos em massa, suas habilidades eram superiores e eram incomparavelmente fortes. Mas Apophis era muito mais perigoso que eles! Depois de preparar a determinação de lutar contra Apophis em uma partida de morte, eu voei em direção à ilha em que ele pousou—.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias