Pular para o conteúdo principal

Life.2 Dragão atraí Dragão

Em um dia claro, visitei o centro de pesquisa de Ajuka-sama após o término dos negócios e usei o dispositivo de comunicação dedicado para me comunicar com o Azazel-sensei que estava no Campo da Barreira de Isolamento.… ontem à noite, acabei ficando com a Asia, a Xenovia, a Irina, e Ravel, assim como a Rias e a Akeno; todos nós sete dormimos juntos.… igual da última vez, fui expulso da cama pela Xenovia e acordei no chão gelado. Já que era a primeira vez que nós conversávamos há algum tempo, eu disse a todos no Campo da Barreira de Isolamento sobre todos os eventos que aconteceram recentemente.
“Isso é mais ou menos como as coisas aconteceram até agora, e eu tenho estado em uma série de vitórias.”
A grande tela mostrou Sirzechs-sama, que respondeu alegremente depois de ouvir o meu relatório.
[Parabéns! Rias também está em uma fase vitoriosa, ah estou feliz! Nesse caso, eu posso lutar com Trihexa com paz de espírito!]
- Depois de dizer isso, ele deu um golpe impressionante.… Trihexa ainda não poderia ser derrotado, embora tenha recebido um ataque tão mortal, e isso me fez perceber mais uma vez o quão excepcional esse monstro era. Então, Leviathan-sama apareceu no visor e fez um pedido de mim.
[Conte-me mais sobre o que está acontecendo com a Sona-chan! Caso contrário, eu poderia ser comida pelo Trihexa!]
Enquanto a voz dela desvanecia, ela arremessou um enorme pedaço de gelo… Claro, eu não podia imaginar Leviathan-sama sendo comida. Ao lado dela, Azazel-sensei suspirou.
[Sério, esses caras são tão barulhentos…]
Eu não pude deixar de mostrar um sorriso irônico. Nessa hora, o Azazel-sensei olhou para o meu rosto e pareceu ter notado alguma coisa.
[Ise, você parece incomodado. É sobre o torneio? Ou você não está acostumado a ser um 『Rei』 ainda?]
—Hm… Como esperado do sensei. Ele leu minha mente com apenas um olhar.
“… É os dois.”
Sensei assentiu enquanto ele dizia
[Entendo.]
E então ele me perguntou
[Diga, Ise. - Você realmente gostou de lutar desde que se tornou um demônio?]

……
… Não pude responder imediatamente a essa pergunta. Para ser mais preciso, porque nunca pensei em tais coisas, passei um tempo pensando sobre isso .… gostar… lutas…?… Houve momentos em que me senti emocionado durante as batalhas. Eu também havia experimentado as alegrias da vitória que foram suficientes para mudar em muito minha vida. Mas esses tipos de vitórias eram escassos e, até agora, eu havia sido levado a lutar por causa da pressão de “preciso vencer”. Afinal, a maioria das minhas batalhas tinha sido por que meus companheiros e eu estávamos com problemas, quando fomos atacados por aqueles que vieram para destruir nossas vidas diárias. Eu acreditava que Vali era alguém que gostava de batalhas. Esse era o tipo de pessoa que meu rival era.
“… Não acho eu tenha gostado. Toda vez que luto, não tenho esse tipo de sentimento, pois meus oponentes sempre foram mais fortes do que eu, e tive que dar tudo o que tinha para sobreviver. Quando eu estava com Rias, a ideia de conceder-lhe a vitória foi o que me levou a ficar mais forte.
Depois de ouvir minha resposta sincera, sensei assentiu, e então disse:
[Mas você sabe, o torneio que você está participando agora não é esse tipo de luta séria - é apenas esporte. Mesmo que seus oponentes sejam muito mais fortes do que você, ainda é um “jogo”. Mesmo que esse  “jogo” seja chamado de Rating game, para os Demônios - ou talvez para as pessoas do Submundo, isso é importante. Já que você já é um Demônio de Classe Alta, você não apenas será incapaz de ignorar isso, mas também terá que participar formalmente no futuro.]
De fato, o caminho para participar dos Rating Game profissionais estava originalmente fora de alcance para mim, mas era claramente visível agora que eu havia me tornado um Demônio de Classe Alta. Não era mais um sonho inatingível. Sensei continuou
[Eu acho que já disse isso antes. Não importa se você se diverte ou se se preocupa. Independentemente de ser amor, vida escolar ou vida diária, contanto que você os experimente, seus problemas crescerão. O Rating Game - o torneio segue o mesmo raciocínio.]
Azazel-sensei apontou para sua própria cabeça.
[Os corpos dos demônios não envelhecem, mas o mesmo não se aplica à mente. Mesmo que você seja um demônio reencarnado, é impossível manter um espírito jovem para sempre, sabe? Portanto, você deve ter preocupações e aproveitar sua juventude enquanto ainda é jovem. Essas experiências só podem ser obtidas enquanto você é jovem. Você pode não ser capaz de pensar sobre as coisas enquanto você é jovem, mas uma vez que você envelhecer, perceberá que essas amargas experiências em sua juventude são preciosas.]
-Hmm.… Experiências que só podem ser obtidas enquanto eu sou jovem, huh. Embora eu possa viver por dez mil anos, a vida de um demônio é quase eterna, então o que exatamente é considerado jovem? Tendo vivido por apenas dezoito anos, era algo que eu não conseguia imaginar. - Mas o ensino médio é, sem dúvida, o período mais jovem. Então, todas as experiências e sentimentos que tive até agora - são memórias muito preciosas para o futuro eu. Em dez mil anos, o que pensarei quando relembrar meus dias de colégio? Talvez depois de um tempo eu possa esquecer… Era muito etéreo para mim imaginar, então tudo que eu podia fazer era sorrir. - Naquela hora, Michael-san apareceu na tela e, enquanto mostrava um sorriso brilhante, ele disse.
[Ah, se bem me lembro, era Blazer Shining Aura Darkness Blade, certo? Ah, isso traz lembranças. Naquela época, até seus olhos estavam brilhando. Você sempre teve uma pose estranha quando se encostou na parede murmurando sobre algumas coisas estranhas. ]
Aparentemente enfurecido com isso, Azazel-sensei refutou contra Michael-san
[Cale a boca, Michael! Por que você sempre tem que trazer isso? Você sempre teve uma personalidade tão pobre!]
No entanto, Leviathan-sama ignorou os dois, e ela começou a recordar suas próprias memórias.
[Está certo. Isso é o que a juventude é! Isso me fez lembrar que o Sirzechs-chan e a Grayfia-chan estavam em lados opostos como inimigos, e seu amor foi dolorosamente jogado no meio… foi tão comovente.]
Vendo Leviathan-sama agir como uma donzela apaixonada, Sirzechs-sama (forma de destruição) coçou a testa quando ele disse timidamente
[Hahaha, na verdade, eu procurei por lacunas para a encontrar em segredo, e a partir daí, ela foi a única em meus olhos.]
… Seus diálogos pacíficos sempre faziam parecer que eles não estavam brigando. No entanto, foi possível ver explosões em outras partes da tela, e enormes ataques voaram em todas as direções! Azazel-sensei acalmou sua respiração e então resumiu as coisas.
“Em suma, também existem situações como esta, e temo que esteja quase na hora. Ise, já que este é o caso, você deve encontrar alguém que você normalmente não fala e discutir isso com eles. Talvez te dê uma nova perspectiva? Embora isso também possa aumentar seus problemas.”
… Alguém com quem eu normalmente não falo? Hmm, quem poderia ser ?… uma nova perspectiva, huh. Estava muito interessado no que o Sensei disse, então pensei em testa-lo em seguida.
─○●○─
Então, fui ao píer na prefeitura vizinha no dia seguinte. Eu comecei a pescar no aterro. Eu não vim sozinho, convidei duas outras pessoas.
“Eu não esperava que você me convidasse para pescar.”
A pessoa do meu lado esquerdo que falou enquanto amarrava sua linha de pesca era - Vali. De fato, esse cara era um deles. Eu girei meu carretel quando eu disse.
“Sim, de alguma forma. Afinal, Kiba e Sairaorg-san têm seus jogos em breve, então eu não queria perturbá-los.”
Kiba - A equipe da Rias teve um jogo hoje, e a partida entre Sairaorg-san e Cao Cao, bem como a minha própria partida contra Dulio, estavam se aproximando rapidamente. Então, é por isso que os caras com quem eu me dou bem não puderam ser convidados para pescar desta vez. E a outra pessoa que eu convidei foi—. A pessoa que segurava uma vara de pescar à minha direita estava—.
“… Mesmo assim, esse grupo é muito irracional, Hyoudou… acontece que são os Dois Dragões Celestiais mais eu.”
Foi o Saji! Coincidentemente, ele veio até minha casa por alguma coisa, então eu convidei-o à força também. Eu disse para ele.
“Eu estou indo pescar, então vamos falar sobre as coisas lá.”
E foi assim que acabei arrastando-o. De sua expressão, Saji parecia bastante preocupado com Vali. Afinal, foi a primeira vez que nós três nos juntamos.
“Hahaha, você não odeia o Vali, certo Saji?”
Ao ouvir minha pergunta, os olhos de Saji se voltaram para Vali.
“Eu não posso dizer que eu odeio ele… é só que eu não sei como lidar com ele… * murmuro *…”
Saji parecia murmurar sobre algo por conta própria. Depois que Vali pescou um peixe, ele disse
“Já que você é um dos Cinco Grandes Reis Dragões, não há nada para se preocupar, certo Saji Genshirou?”
“Ara, você realmente sabe o meu nome?”
“Por enquanto.”
“Por enquanto, hein…”
Encaixado no meio entre Vali e Saji, ainda havia uma parede única entre eles, eu sentia. Saji suspirou e disse
“Eu… vim desafiar o Hyoudou, mas não esperava ser convidado para pescar. Além disso, o Hakuryuukou também está aqui, o que é completamente inesperado!”
Bem, não diga isso. Quem poderia saber que você iria aparecer quando eu estava prestes a convidar Vali para pescar comigo? Foi uma oportunidade tão rara, então eu puxei você para que todos pudéssemos pescar juntos. Nós três pescamos em silêncio… mas ainda havia uma atmosfera estranha entre eu e Saji. Foi porque o Saji veio me desafiar. Vali também pareceu notar isso e sorriu.
“A propósito, as partidas do grupo já foram decididas antes. Parece que Hyoudou Issei terá uma partida conta a família Sitri. É logo após a partida contra o Dulio Gesualdo, não é?
- Na verdade, minha partida com a familia Sitri seria depois disso! É outro jogo importante que terei depois do jogo com o Dulio. Eu sempre me arrependi da derrota do ano passado, e estava ansioso por uma oportunidade de desafiar a equipe Sitri novamente, e agora eu poderia finalmente fazer isso acontecer neste torneio. Eu não imaginei que teria outra chance para ter uma revanche contra o Saji e a Sona-senpai. A chance de me vingar apareceu tão rápido…! Embora a Família Gremory tivesse sido o vencedor daquela partida, para mim - foi uma partida cheia de decepção e arrependimento. Afinal de contas, eu tinha usado com sucesso o meu Balance Breaker, mas fui forçado a me aposentar. Na partida contra o Raiser, eu detestei a minha própria falta de força, e depois dos arrependimentos que tive do jogo, Eu queria me livrar deles… mas esse resultado é o que aconteceu no final. Eu fui derrotado por Sona-senpai e Saji. Então, fiquei profundamente grato por este jogo. Talvez eu possa dar o troco pela última vez. Como eu não poderia estar ansioso por uma partida que me daria uma chance de vingança? As palavras de Vali me encheram e Saji com uma pressão indescritível.
“Sim, esse jogo é depois daquele contra o Dulio.”
A expressão de Saji também estava cheia de espírito de luta - mas ele imediatamente revelou um sorriso amargo.
“Eu estava bem motivado quando fui para sua casa. Depois que eu te desafiei alto e claro ‘Eu não vou perder para você!’, tudo que você me respondeu foi ‘Você quer ir pescar?’.… Meu ritmo inteiro foi completamente quebrado, então eu não sei mais o que dizer…”
… Não se preocupe tanto com isso. Você apareceu quando eu realmente queria ir pescar.
“Bem, a verdade é que eu estava animado pelo seu desafio para mim. Mas isso; Eu já tinha planos com o Vali, então eu trouxe você também.”
Depois de ouvir isso, Saji se acalmou.
“Eu entendo, é por isso que eu disse ‘Ok, vamos lá’, e vim com você.”
Isso mesmo, você é tão compreensivo, Saji. Diante do Saji assim, eu respondi seu desafio por mim.
“Não importa o que, eu definitivamente vou derrotar você desta vez.”
Saji imediatamente se levantou e me respondeu
“Não, a pessoa que vai ganhar sou eu! Eu nunca considerei o jogo do ano passado como uma vitória sobre você. Então, desta vez, vamos enfrentar vocês com tudo o que temos, e nós vamos te derrotar! Não importa o que aconteça no jogo, eu acredito na minha mestre - a habilidade da Sona-kaichou!”
“Você ainda a chama de ‘kaichou’”
Eu não pude deixar de perguntar. Depois que a Xenovia se tornou a nova presidente do Conselho Estudantil, Saji ainda se referia a Sona como ‘kaichou’. Saji timidamente coçou sua bochecha e disse.
“Eu pensei nisso por um longo tempo, mas ‘kaichou’ é especial para mim. Há apenas uma ‘kaichou’ no meu coração. Então é por isso que eu chamo ela de ‘kaichou’. No mínimo, continuarei com isso até me formar. Claro, não é que eu não reconheça a Xenovia como presidente, ok? A Xenovia também é uma grande presidente e vou apoiá-la. No entanto, meu mestre é Sona-‘kaichou’.”
“Enquanto você estiver feliz. Você também tem que se dar bem com a Xenovia. Afinal, ela é uma das minhas criadas agora.”
“Claro. Eu farei o meu melhor para apoiá-la. - Mas eu vou ganhar quando se trata do jogo.”
“Impossível, eu vou ser o único a vencer.”
Neste momento, Vali deu de ombros quando ele disse.
“Hmph, eu vou derrotar vocês dois de qualquer maneira.”
Ooh, essas palavras realmente se adequavam ao Vali. No entanto, eu realmente não sabia se a observação dele naquele momento era apenas uma piada, ou se ele estava falando sério. Minhas oportunidades de falar com esse cara tinham aumentado ultimamente, e muitas vezes era difícil ver suas verdadeiras intenções. Aliás, a diferença entre as três equipes era que meu time estava em uma série de vitórias, Vali também estava invicto por grandes margens, e o time Sitri havia perdido uma partida contra seres de classe divina, mas eles estavam invictos. Meus companheiros também tiveram um bom desempenho no torneio. Vali então me perguntou.
“Bem, por que você me convidou para pescar então?”
- Ele perguntou. Inspirado pelas palavras do Sensei na noite passada, eu passei a pergunta, que o Sensei me fez, para o maníaco por luta. Vali recusou com.
“Qual é o significado de qualquer coisa que eu disse agora?”
Mas ele então disse
“É verdade que você não gosta de lutar. Mas você deve ter sentido uma sensação de satisfação durante a sua batalha contra Sairaorg Bael.”
Aquele jogo contra o Sairaorg-san, huh. Esse jogo poderia ser descrito como - um onde eu aprendi e ganhei muitas, muitas coisas. Foi a primeira vez que senti uma sensação de realização de vitória. Além disso, foi também a primeira vez que usei minha armadura carmesim.
“Bem, foi uma briga total, então esse sentimento foi justificado. Eu aprendi muitas coisas com essa partida.”
Mas se você tivesse que me perguntar se eu gostava ou não de lutar… seria difícil responder. Vi meus amigos serem derrotados, e eu me sentia cheio de arrependimento e frustração naquela época. Eu lutei com a minha vida em risco com o pensamento de ‘eu vou ganhar pela Rias’.
‘Oh, estou gostando disso’- esse tipo de declaração despreocupada não era adequado para essa partida.”
“Então você conversou sobre isso com Sairaorg Bael?”
“… Ainda não. Mas ainda há um pouco de tempo até o meu jogo contra o Dulio, então eu irei vê-lo. Afinal, também quero animá-lo.’”
Eu decidi quem eu veria a seguir. Eu conversaria com Sairaorg-san antes do jogo. Vali disse.
“Sua partida está chegando em breve. Hmph, acho que pode ser considerado um bom jogo para os espectadores.”
Saji falou com uma expressão séria.
“… Mestre Sairaorg definitivamente vai vencer.”
Como eu, Saji também tinha profundo respeito pelo Sairaorg-san.
“Sim, eu também acho isso.”
Vali continuou.
“Eu me pergunto quanta pesquisa Cao Cao fez sobre Sairaorg Bael, mas se eu tivesse que falar sobre Cao Cao, se ele recebesse um golpe direto daquele Rei, seu corpo inteiro se quebraria. Então pensando nisso…
“Como ele pode superar isso… você quer dizer.… Mas ele também confiará em suas próprias técnicas para encontrar ou criar aberturas.”
Me ouvindo dizer isso, Vali mostrou um sorriso irônico.
“Afinal, você e eu estamos à sua mercê.”
O oponente do Sairaorg-san era o mais poderoso portador de Longinus que tanto o Vali quanto eu lutamos contra. (…) Com uma lança sagrada capaz de causar um tremendo dano aos demônios, até Sairaorg-san não seria capaz de resistir… Ao mesmo tempo, Cao Cao seria derrotado se fosse atingido diretamente pelo Sairaorg-san. Em outras palavras, esse jogo dependeria de um único golpe fatal. Eu acho que o jogo será preenchido com tensão. Assim que eu estava pensando sobre a situação de Sairaorg-san, Saji disse de repente
“… Sobre a pergunta sobre ‘gostar das batalhas’ que Hyoudou acabou de fazer. Embora seja complicado, acho que pra mim é o mesmo que com o Hyoudou. Nós somos ambos『Peões』, e lutamos pelo bem da vitória de nossas mestras, pelo bem dos nossos camaradas, e pela nossa própria promoção. Não é por isso que gastamos nossos esforços para ir e voltar durante uma partida? Experimentar os frutos do nosso trabalho árduo e enfrentar um jogo difícil. Simplesmente não há espaço para pensar sobre o que estamos curtindo em uma partida. Se eu perder, é difícil enfrentar meus companheiros e meu mestre; Eu posso pensar até em morrer. E isso é exatamente o mesmo que as nossas batalhas contra os terroristas. Temos que enfrentar o inimigo com a determinação de morrer.”
…De fato. Foi exatamente como Saji havia dito. Nós éramos ambos『Peões』que começaram ao mesmo tempo, nós dois participamos nos Rating Games da reunião de jovens demônios e nós também enfrentamos os ataques terroristas junto. Como a situação mudava constantemente, era preciso muito esforço para manter o ritmo… e não havia memória de desfrutar de uma batalha. No entanto, Saji também disse
“Mas se eu tivesse que dizer se havia uma ‘batalha que eu gostei’ em minha mente, então seria essa batalha contra a família Gremory no ano passado. Recebi uma avaliação muito boa e fui reconhecido por alguém com um status influente. Sona-kaichou também ficou tão feliz que chorou por mim. Eu me senti bem orgulhoso e estava feliz. Simplificando, esse foi um jogo significativo e também é um jogo memorável para mim.”
… Entendo, uma batalha memorável huh. Se eu tivesse algo equivalente, então seria a batalha que eu tive contra Sairaorg-san. Eu sinto que esse jogo foi muito significativo… para uma “batalha agradável”, eu não conseguia pensar assim. Minha ideia de uma “batalha agradável” era ligeiramente diferente da de Saji…. Se isso continuar, então eu simplesmente ficarei ainda mais confuso com minhas próprias dúvidas… Eu originalmente pensava que era impossível que as batalhas fossem aproveitadas. Eu estava planejando continuar perguntando ao Vali, mas naquele momento… Houve alguém que de repente iniciou uma conversa conosco. Olhando para o lado, vi dois homens de pé ali. Um deles era um homem de vinte e poucos anos do norte da Europa com uma figura esbelta. Ele usava um terno branco apropriado. Ele tinha cabelos brancos dourados e olhos dourados. Ele também tinha barba. Ele era claramente um cara bonito, mas ele emitia uma aura um tanto quanto frívola. O outro era um homem de cabelo preto encaracolado e rosto bonito. Seus olhos eram de uma cor laranja rara, e ele usava um robe grande… isso seria chamado de chiton, certo? Era algo que os antigos gregos usavam.… Eu não notei eles andando em nossa direção… e com certeza, uma aura piedosa foi emitida de seus corpos inteiros! Eu também tinha visto esses dois antes. Mas tendo dito isso, o súbito aparecimento desses dois me surpreendeu! Afinal, estes dois apareceram em transmissões do torneio e outros programas relacionados! Quando Vali viu o cara bonito de cabelo branco dourado, ele suspirou e disse…
“… Vidar huh. O que te traz a um lugar como esse?”
Depois de ouvir isso, o homem chamado Vidar riu e depois disse
“Ei, é assim que você deveria estar agindo em relação ao seu nii-chan? Sério, você não é nem um pouco fofo. Tudo bem, talvez seja isso o que o pai gosta em você.”
Esse cara bonito na nossa frente era o próximo Deus-Chefe da mitologia nórdica, Vidar! O filho daquele velho Odin! Vidar-san estendeu a mão para mim e Saji para nos cumprimentar.
“Eu sou - Vidar. O filho de Odin dos Aesir . Muitas coisas aconteceram e eu serei o próximo Deus-Chefe. - Embora todos vocês já saibam disso.”
Vali era agora o filho adotivo do velho, e é por isso que Vidar-san era seu meio-irmão. Desta vez, o homem de cabelos encaracolados nos cumprimentou.
“Da mesma forma, eu sou Apolo. Eu sucederei o Zeus, o Deus-Chefe do Olimpo, e me tornarei o novo Deus-Chefe.”
O próximo chefe dos deuses do Olimpo, Apolo! Eu também tinha ouvido falar sobre essa pessoa… mas eu nunca esperei que esses dois super VIPs apareceriam de repente na nossa frente, então eu e Saji não pudemos evitar o pânico! Até a voz de Saji estava tremendo.
“… Ah, ai, Vidar! Apolo! Não são esses dois grandes deuses descritos nas lendas…!”
Saji e eu não pudemos deixar de tremer diante desses dois grandes nomes, enquanto Vali os apresentava.
“Vidar é um deus nórdico, e ele é também a única existência que Fenrir teme. E o Apollo ali é um deus nomeado devido do sol. Ao mesmo tempo, ele também é um brilhante Deus das artes. Independentemente disso, ambos são altamente qualificados como os próximos Deuses-Chefes.”
Ao ouvir a explicação de Vali, Vidar-san riu.
“Para ser altamente elogiado pelo Hakuryuukou, talvez até caia neve amanhã? Meu pai e o pai de Apolo, Zeus, levarão muito tempo para voltar. Aparentemente, eles também estavam pensando em se aposentar. Quando for a hora certa, a autoridade será entregue a mim.
Vidar-san encolheu os ombros e continuou.
“Na verdade, acho que meu irmão Thor é mais adequado… mas ele também foi participar da luta contra Trihexa…. Então eu fui escolhido de acordo com a ordem.
Vali deu um passo à frente e perguntou a Vidar-san novamente.
“Bem, o que você veio fazer aqui hoje?”
Vidar-san aproximou-se de Vali e, familiarmente, colocou os braços em volta do seu pescoço. A expressão de Vali estava cheia de desgosto…
“Vali, não seja tão frio. Eu só vim ver meu pequeno meio-irmão e os rumores do Oppai Dragon-kun. Aconteceu também que o Dragon King-kun também estava aqui.”
Apollo-san assentiu.
“Como vocês são os Dois Dragões Celestiais, presumo que vocês terão muitas lutas a partir de agora, então esta também é uma boa oportunidade para eu ver o outro lado.”
Vidar-san se afastou de Vali e ajustou o colarinho enquanto perguntava
“Também estamos participando do torneio, você sabia disso?”
Foi precisamente por causa disso que eu conheci esses dois. Eu verifiquei todos os seres de Classe Deus, que participariam no torneio, de antemão. Todos eles eram participantes especialmente famosos. Eu originalmente pensei que eu iria encontrá-los no palco do torneio… mas de repente eles apareceram na minha frente! Isso realmente me pegou desprevenido. Vali respondeu.
“Claro, não há ninguém que não saiba. Mas o fato de que os próximos Deuses-Chefes do Olimpo e Aesir estão no mesmo time, é um problema.”
A equipe composta pelos próximos Deuses-Chefes de duas mitologias participantes do Torneio Internacional naturalmente se tornou um problema. Normalmente falando, devemos nos preocupar com a equipe da própria mitologia. Dito isto, só para este torneio, valeu a pena ver porque as forças principais de cada facção estavam participando! O outro problema era - o time ao qual Vidar-san e Apollo-san pertenciam. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre isso, pensei: “Você está brincando comigo certo?” Porque era tão improvável. Vidar-san respondeu com.
“Nossa equipe, é liderada por mim e por Apollo, é uma equipe composta de jovens seres de Classe Deus. Bem, o general é Typhon.
A equipe a que Vidar-san e Apollo-san pertenciam era - a equipe com o Rei dos Monstros, Typhon como o 『Rei』. Typhon recebeu muita atenção na cerimônia de abertura do torneio devido a sua estatura. Entre todas as forças, ele era forte e conspícuo. Além disso, Vali especulou que ele estava entre os dez mais fortes de todas as facções.… Eu me pergunto como este torneio rolara. Independentemente de ser Śakra ou Typhon, todos que aparecerem no palco são bem conhecidos e todos participam do torneio. Há até mesmo algumas pessoas que também sugeriram que este torneio é uma competição entre os seres de Classe Deus em algum sentido. Além disso, como a equipe de Śakra tem os Quatro Reis Celestiais, e a equipe de Typhon tem o Vidar-san e o Apollo-san à nossa frente, o saldo da competição foi completamente destruído. Esse tipo de estrago que só deveria acontecer nos filmes tem acontecido repetidamente, então todo o campo foi repetidamente destruído. Quando os seres de Classe Deus recebem total liberdade de fúria, o campo do torneio é facilmente destruído. O comitê do torneio também permitiu essa situação… mas mesmo assim, há tantas equipes com o objetivo de vencer o torneio. (…) Vali e eu, assim como a família Sitri a qual Saji pertencia, todos tinham o desejo de conquistar as equipes de seres de Classe Deus, para que ninguém falasse sobre isso agora. Vidar-san riu alegremente então ele diz.
“Na verdade, qualquer um poderia ter sido o general, mas o próprio Typhon disse que queria ser『Rei』, então Apollo e eu cedemos isso a ele.”
“… Na mitologia grega a que pertenço, não é uma coisa ruim poder fazer as pazes com Typhon com quem sempre estivemos em conflito… mas o egoísmo de Typhon ainda não mudou.”
O assunto dos Deuses apareceu de repente, e eu não consegui acompanhar… Quando o Apollo-san percebeu nossas reações, ele nos disse.
“Isso foi rude de nossa parte. De qualquer forma, ao contrário de Vidar, eu vim para cá porque havia algo que eu queria lhe contar.”
Depois de dizer isso, Apollo-san levantou o dedo indicador.
“Primeiro, deixe-me contar sobre algo. Hades está atualmente planejando algo ruim. É muito provável que isso possa envolver você. Vou colocar isso em um relatório formal no futuro para todas as facções.”
““““-O que!””””
Ao ouvir essas notícias, todos nós três reagimos ferozmente.… Hades ainda mantinha hostilidade contra nós ainda agora. Quando Azazel-sensei foi para o seu domínio, ele percebeu a perigosa ambição daquele rei esqueleto. Ele teve contato com o Evil Dragon - Apophis, e parece que ele obteve de Apophis e Rizevim algum tipo de arma ou arma maligna… ou algo assim? A informação e a tecnologia mantidas por Qlippoth haviam sido recuperadas pelas forças do mundo, mas ainda havia algumas coisas que ainda não tinham sido examinadas… Os Deuses-Chefes da geração seguinte haviam transmitido essa mensagem para nós, supostamente para nos alertar do perigo. Estava realmente cheio de desconforto. Vali fez uma pergunta a Vidar-san e Apollo-san.
“Eu também tenho uma pergunta aqui que gostaria de fazer a vocês dois. Agora, entre as várias mitologias após o fim da Guerra dos Evil Dragons, quantos Deuses perigosos ainda existem? Embora eu possa imaginar quantos, gostaria de saber sua opinião como seres de Classe Deus.
“Sua pergunta… é para a paz mundial? Ou é para sua própria ambição… para obter permissão para lutar contra Deuses?”
“A possibilidade deste último é relativamente grande… mas também não posso negar o primeiro.”
Ouvindo a resposta honesta de Vali, seu meio-irmão riu.
“Hahaha, que resposta honesta. Como meu meio-irmão, essa é uma boa resposta. Muito bem, então deixe-me dizer-lhe. Atualmente, o Deus mais perigoso é provavelmente o Hades. Um igualmente perigoso é Indra - o Imperador Celestial que parece estar participando do torneio na superfície. Se ele receber o prêmio da vitória, ele definitivamente pedirá uma guerra contra Shiva. Por causa deste objetivo, ele provavelmente não tentará nada durante o torneio.”
Então o mais cauteloso no momento era o Deus do Reino dos Mortos, Hades. Apollo-san então disse.
“Ouvi dizer que o Deus Indra está curtindo o torneio de forma bastante pura. Ele também gostou de assistir suas batalhas. Esse Deus é extremamente honesto quando se trata de batalhas. E isso também é aterrorizante… Mesmo que a luta seja extremamente simples e fácil, o Deus Indra se preparará intensamente, esse é o tipo de Deus que ele é.”
… Então Śakra é o tipo que gosta de lutar. No entanto, suas ideias e estética eram diferentes das de Vali.
“Existe a possibilidade de que ele finalmente consiga realizar seu tão desejado sonho de uma guerra contra Shiva, por isso ele é naturalmente motivado e é improvável que cause qualquer incidente. A habilidade de comando do Deus Shiva após a Guerra do Evil Dragon também foi muito marcante.”
… Śakra estava completamente focado no torneio. Afinal, o prêmio do torneio era a capacidade de realizar qualquer desejo, então, se ele pudesse realizar seu único sonho de uma guerra contra Shiva, concentrar sua atenção no torneio era uma decisão sábia e correta. Apollo-san também assentiu de acordo.
“O próprio Shiva-san também está considerando o desconhecido… mas quando penso nos grupos que estão lutando contra Trihexa incluindo meu pai, os outros Deuses do Olimpo e a mitologia nórdica estão observando a situação de perto, caso alguém tente mergulhar o mundo em caos.”
Ambos os Deuses-Chefes da próxima geração acreditavam que Shiva-san tinha boas intenções. Eu conheci Shiva-san uma vez, e apesar de ele ter dado às pessoas uma sensação assustadora, ele não era do tipo que causaria destruição no mundo sem pensar. Vidar-san abriu os braços então ele disse
“—Mmm, é mais ou menos a situação com Hades. Seria melhor que a equipe [DxD] permanecesse alerta. Certo, já falamos sobre o meu meio-irmão e o Sekiryuutei, e também encontramos Rei Dragão-kun por coincidência. Apollo, está quase na hora.”
“Mmm, nós realmente interrompemos sua pescaria. - Ah, tem mais uma coisa.”
Apollo-san parecia querer dizer alguma coisa, então ele se aproximou de mim e agarrou a minha mão e disse
“Finalmente, para o Sekiryuutei-dono, todas as músicas sobre você são maravilhosas. Como um Deus patrono das artes, eu tinha que ter certeza de te dizer isso.”
“… H-haha, obrigado.”
Eu não sabia como responder! O próximo Deus-Chefe da mitologia grega simbolizando o Sol me disse que as músicas do [Oppai Dragon] eram maravilhosas, então eu simplesmente não sabia como reagir! De fato, essas músicas já foram reconhecidas por um Deus patrono das artes, então isso é uma coisa boa… Azazel-sensei, Sirzechs-sama, Leviathan-sama, as canções que vocês compuseram foram transmitidas até mesmo para os Deuses… Eu disse aos três em minha mente. Pouco antes de Vidar-san seguir seu caminho, ele nos disse
“Se nos encontrarmos em um jogo, não serei fácil. Eu também estou ansioso para uma batalha contra você. Se não fosse uma competição tão grande e animada, não participaríamos, então aproveite esta oportunidade ao máximo.”
“Mesmo se você for meu meio-irmão, não vou perder para você.”
“Eu não vou perder também!”
“Eu farei o meu melhor.”
- Assim, Vali, eu e Saji colocamos nossos próprios pensamentos em palavras.
-
Depois que Vidar-san e Apollo-san saíram, Vali começou a falar depois de um tempo.
“Vidar e Apollo, huh. Hyoudou Issei, você deve se lembrar deles. Se você quer viver na próxima era, deve estar em contato com os Deuses de várias mitologias. Vidar e Apollo também são jovens líderes entre os Deuses, então você os encontrará muitas vezes a partir de agora.”
“Sim, eu sei.”
Vendo minha resposta, Saji suspirou.
“Você terá muitos problemas para lidar a partir de agora. É um alívio tão grande que seja um Rei Dragão que esteja dentro do meu corpo.”
… Eu também odeio coisas problemáticas. Mas como sou um demônio de Classe Alta agora, é impossível não me envolver nessas coisas. Além disso, eles vieram me encontrar por conta própria. Encontrar esses dois Deuses-Chefes enquanto estava pescando foi além da minha imaginação. De repente, nossos dispositivos de comunicação tocaram ao mesmo tempo. Nós pegamos nossos próprios dispositivos quando olhamos para eles. Depois que Vali viu o dele, um sorriso surgiu em seu rosto.
“Oh, Hyoudou Issei. Essa é uma notícia muito interessante.”
“Sim, eu também recebi algumas novidades de meus companheiros. Isso é incrível, Hyoudou!
Saji também ficou surpreso com a notícia. Eu também… olhei para as notícias e arregalei os olhos em surpresa! Vali disse alegremente
“- Eu não esperava que a equipe [Rias Gremory] usasse esse misterioso
『Peão』agora.”
De fato, as notícias de Ravel eram sobre isso!
[Rias-sama irá usar seu『Peão』na próxima partida.]
Isso era o que sua mensagem continha!
“Sim, eu também recebi essa notícia ao mesmo tempo.”
… O 『Peão』de Rias, que era um mistério até agora, finalmente teria seu véu removido! Vali revelou um sorriso genuíno.
“Se minhas previsões estiverem corretas… fufufu, parece que as coisas se tornarão interessantes. Devemos ir assistir ao jogo juntos.”
Saji e eu nos olhamos e assentimos quando aceitamos a proposta de Vali.
─○●○─
Depois que Vali, Saji e eu paramos de pescar, imediatamente nos transportamos para um lugar perto da arena para que pudéssemos assistir ao Rating Game de Rias que estava sendo realizado submundo -. Entramos pela entrada para o pessoal relacionado e depois chegamos à sala especial de visualização. O jogo começou na mesma hora que nós tomamos nossos lugares! A equipe de Rias e a equipe de seu oponente (uma equipe liderada por um Demônio de Classe Suprema/Ultimate como『Rei』) apareceram juntos em um vasto campo que era formado principalmente pelo mar… uma pessoa da equipe de Rias deu um passo à frente primeiro - era um homem que usava um casaco preto familiar. A cor do seu cabelo era uma mistura de preto e dourado, e a aura em torno de todo o seu corpo era de uma cor semelhante!… mas é esse cara! Esse cara era 『Peão』da Rias! A cena que ocorreu na minha frente me deixou perplexo e tudo que eu pude fazer foi olhar para o jogo. O homem de casaco preto voou e atacou os adversários do outro lado do mar, enquanto estendia o braço.… Envolta em uma aura incrivelmente potente, foi comprimida e comprimida novamente até que se transformou em uma poderosa onda de choque destrutiva! Ao ver o homem que voou no ar na frente deles, o locutor gritou
<< Inacreditável! Quem teria imaginado que a verdadeira identidade do 『Peão』da equipe de Rias Gremory, o Sr. Black, que estava escondido atrás de um véu misterioso até agora, era na verdade Crom Cruach! Parece que este jogo valerá a pena assistir, já que o lendário Evil Dragon está participando neste torneio como o
『Peão』da Rias Gremory! >>
O homem - Crom Cruach estendeu a mão e desencadeou um ataque extraordinário! Em um instante, a área à sua frente foi subjugada por uma explosão, e a grande barreira especial que havia sido implantada sobre toda a área marinha sofreu um golpe devastador. Com o único golpe que Crom Cruach lançou - um buraco colossal se abriu no céu e no meio do mar, onde rachaduras na própria dimensão podiam ser notadas. A água do mar do campo desceu pelas rachaduras da dimensão. Durante todo o torneio, apenas ataques de classe Deus tinham sido capazes de causar danos tão ridículos à barreira do campo de jogo…. Desnecessário dizer que esses oponentes não só não tinham força para revidar, mas cinco deles já haviam se aposentado naquele instante.… Então, 『Peão』da Rias é… Crom Cruach…! Sentando ao meu lado, Saji também ficou surpreso e completamente perdido a procura por palavras. Quanto a Vali, parece que ele antecipou a participação de Crom Cruach, e ele pareceu feliz em finalmente vê-lo fazer uma aparição. O locutor gritou
<< O-O campo foi – destruído! Isso poderia ser descrito como um golpe piedoso! Não, não seria um exagero chamá-lo de algo além disso! Como outra espécie de dragão, é uma reminiscência da explosão de canhão incrivelmente feroz de Hyoudou Issei-senshu! >>
… Puramente em termos de poder, eu estava confiante de que não perderia para ele. O problema era o número de vezes que esse ataque poderia ser usado e quanto tempo esse nível de poder de fogo poderia durar. Ddraig disse
[… Aquele cara, Crom Cruach. Ele destruiu o campo de propósito. Sua batalha anterior deve ter lhe dado alguma inspiração.]
Vali riu.
“Fufufu, ele deve ter feito isso deliberadamente. Eu me pergunto se o próprio Crom Cruach decidiu fazer isso, ou se era uma ordem do líder. De qualquer forma, parece que há algum tipo de compreensão mútua.”
“Isso é um desafio de Crom para mim?”
Quando ele me ouviu dizer isso, Vali disse prazerosamente.
“Provavelmente era para mim e para os outros competidores fortes verem. Isto é muito interessante. De fato, como deveria ser. Esta é a essência deste torneio.”
… Só para se mostrar, ele havia apagado o campo.
“Ddraig, responda-me honestamente. - Posso lutar com esse cara como sou atualmente?
Em resposta à minha pergunta, o Ddraig respondeu
[Claro, você será capaz de lutar com ele desde que use a Deificação do Dragão. Definitivamente será uma boa luta. -Mas.]
… Eu sabia o que era o próximo mesmo sem ter que ser dito.
“Se houver um limite de tempo, então está fora de questão, huh.… Sério, a Rias realmente aceitou um membro de equipe tão inesperado.”
Além disso, mesmo se eu fosse submetido a Deificação do Dragão, seria impossível para mim derrotá-lo dentro do limite de tempo. Ddraig continuou.
[Rias Gremory está bastante consciente de você, aibou , e é por isso que ela colocou Crom Cruach em seu time como『Peão』. Claro, ela provavelmente o persuadiu por causa de sua relação com Gasper Vladi e, claro, como uma contramedida, a fim de lutar contra os seres de Classe Deus e os Dois Dragões Celestiais. Crom Cruach aceitaria de bom grado esta proposta. Para ele, esse arranjo seria como um sonho.]
Embora a verdadeira razão pela qual Crom Cruach se juntou à equipe de Rias fosse desconhecida, havia definitivamente algo entre os dois em que seus interesses estavam alinhados. A própria Rias poderia ser muito persuasiva, então ela poderia tê-lo convencido a se juntar a sua equipe de forma muito inteligente. Ela foi capaz de trazer todo o potencial de todos durante as primeiras batalhas do Clube de Pesquisa Oculta, e além disso, havia também Gasper que tinha o poder de Balor, que ela poderia ter usado como um meio de persuasão… Tendo Gasper com o poder de Balor e o mais forte Evil Dragon - Crom Cruach, esta foi uma combinação verdadeiramente aterrorizante! E então outra pessoa entrou na sala.
“Ise-sama, eu finalmente encontrei você.”
Depois que Ravel entrou, ela foi seguida por Asia, Xenovia, Irina, Rossweisse-san e Bova (forma de mini dragão).
“Ah, Ravel, desculpe por vir aqui para vê-los sem dizer nada para você.”
“Não, está bem…. O problema é-”
O olhar de Ravel se voltou para o furioso Crom Cruach na tela.
“Ah, o que vamos fazer agora, eu me pergunto.”
Olhando para a tela, eu só pude dar um sorriso amargo quando Ravel franziu a testa.
“A equipe de Rias-sama não só tem Crom Cruach—”
<< Whoa! Aparecendo neste momento é—! A besta negra dos rumores! Com o poder do lendário Deus maligno Balor, o Gasper-senshu libertou as trevas numa área extremamente ampla! >>
Junto com a exclamação do locutor, Gasper se transformou em uma monstruosa fera negra e lançou uma escuridão que engolfou todo o mar, fazendo com que todos os ataques dos oponentes fossem engolidos pela escuridão. E então, vários jogadores foram arrastados para a escuridão—. A próxima cena no visor mostrava uma pequena ilha que flutuava no mar. Nela estava - uma garota que se parecia com o Freed - Lint Sellzen, que acabara de entrar numa feroz luta de perto com o espadachim do oponente. Afinal de contas, ela era da família de um demônio de Classe Ultimate/Suprema, de modo que a esgrima deles era correspondentemente boa. A espada de luz de Lint Sellzen acertou um golpe em seu oponente, mas ela foi imediatamente ferida por um contra-ataque de seu oponente. Lint Sellzen então aumentou sua distância entre eles saltando para trás. A pessoa que apareceu nessa posição foi - Valerie. Na mão de Valerie - ela tirou um Santo Graal e um líquido branco cintilante transbordou da taça. Ele caiu sobre a ferida de Lint Sellzen - e a ferida desapareceu como se nunca tivesse existido!
<< O que aconteceu? A habilidade que Valerie-senshu usou para curar a ferida de seu companheiro é incrível -! >>
O locutor também elogiou a habilidade da Sacred Gear de Valerie. De fato, esse era o novo método de recuperação para a equipe da Rias! Valerie usou [Sephiroth Graal] para curar os ferimentos de uma pessoa. Embora ela não conseguisse acompanhar a Asia em termos de velocidade, um meio de recuperação era muito importante no jogo. A recuperada Lint Sellzen produziu chamas roxas de todo o seu corpo, e a espada em suas mãos foi incendiada. A espada de chamas roxas liberou uma aura flamejante para o espadachim adversário! O adversário machucado simplesmente não suportou a dor!
<< As chamas roxas de Lint Sellzen-senshu engoliram seu oponente! Seu oponente é incapaz de resistir e foi aposentado! >>
Assim como o locutor havia dito, o jogador que havia sido atingido pelas chamas púrpuras de Lint Sellzen desapareceu imediatamente na luz da aposentadoria.… Essa garota também tem o poder de um Longinus. Gasper, Valerie, Lint Sellzen… Rias já havia adicionado três poderosos usuários de Longinus em seu próprio time. Naturalmente, a atividade da nova equipe da Rias foi além disso. O Poder da Destruição da Rias dominou completamente o oponente 『Rei』 (Demônio de classe ultimate/suprema). O oponente『Rei』já havia sido ferido pelo golpe inicial de Crom Cruach, e não foi um desafio para a Rias. Ao lado dela, a Akeno-san, de anjo caido, lançou um enorme dragão relâmpago para derrotar a 『Rainha』 adversária. Kiba derrotou o oponente『Cavalo』também, em um piscar de olhos enquanto Koneko-chan usou Kasha em seu modo Shirone para incinerar o oponente『Bispo』.
<< Aposentado >>
<< Aposentado >>
<< Aposentado >>
Os jogadores do outro lado foram forçados a se aposentar um após o outro. A vitória da equipe de Rias já estava certa. A própria Rias também teve repetidas vitórias e estava invicta até agora. Rias então forçou o oponente 『Rei』 a se render. Vali disse alegremente.
“Sem vocês, o time da Rias Gremory parece ter se livrado, e eles foram bem recebidos neste torneio… eles são uma combinação perfeita entre os membros existentes e os novos. Usar as características de todos em todo o seu potencial é uma abordagem ousada…”
Mas mesmo assim, qual foi o verdadeiro motivo por trás da revelação da verdadeira identidade de Crom Cruach em um momento como este? Poderia ser possível que ela quisesse demonstrar seu poder esmagador aos trágicos participantes que já haviam sido reprimidos pelo poder dos seres de Classe Deus, para reduzir ainda mais sua motivação? No entanto, ver esses caras, bem como a estreia do lendário Evil Dragon, faria com que muitas pessoas se retirassem. De fato, enquanto o torneio havia progredido até esse ponto, havia equipes que desistiam todos os dias. Eu abaixei minha cabeça então eu disse
“… Bem, pode ser uma boa ideia aumentar nosso poder de luta para o próximo jogo também.”
Quando eu murmurei isso, Ravel sussurrou para mim
(Ise-sama, há algo que eu gostaria de discutir com você sobre esse assunto.)
(Sério? Você quer dizer que vamos usar essa garota?)
Ao ouvir minha pergunta, Ravel assentiu. Hoho, na verdade, havia outro candidato além de Elmenhilde.
<< O jogo acabou ! A Equipe Rias Gremory é vitoriosa! Na frente do poder de fogo esmagador, até mesmo um demônio de Classe Ultimate/Suprema é incapaz de reagir! >>
Foi o anúncio para declarar a vitória de Rias. Rias conseguiu mais uma vitória.… Eu não posso perder para ela também! Vali parecia bastante satisfeito ao ver a vitória da equipe da Rias e a aparência de Crom, e então se levantou para sair da área de observação.
“Bem, eu também devo voltar agora.”
“Ah, eu também vou ir.”
Saji seguiu Vali para a saida.
“Ara, Vali, Saji, vocês dois estão indo para casa?”
Quando eu perguntei isso, Saji respondeu com
“O jogo acabou, e não vamos voltar a pescaria de novo, então eu não gostaria de perturbar vocês. Afinal de contas, estamos competindo em equipes e vamos ter um jogo com você em breve.”
“Está certo. - Saji, eu não vou perder para você desta vez.”
“Hehe, essa é a minha fala, Hyoudou.”
Saji e eu apertamos as mãos. Embora fôssemos bons amigos que pudessem sair para pescar juntos, tínhamos que deixar as coisas claras quando se tratava de coisas assim. Desta vez, eu definitivamente ia ganhar. Vali sorriu.
“Com o fluxo das coisas, parece que a equipe Hyoudou Issei terá que reforçar seu poder de luta. Isso é algo que eu gostaria de enfrentar.”
“Vali, você chegará às finais do torneio, certo?”
Depois de ouvir isso, Vali deu de ombros.
“Isso é o que eu deveria estar dizendo para você.”
Vali acenou e saiu da sala. - Pouco antes de ele sair, ele disse mais uma coisa.
“Nós fomos interrompidos no meio da pesca… Mas eu trarei meus dois novatos da próxima vez. Bikou ficará feliz quando eu tirar esses dois de suas mãos, já que ele está cuidando deles.”
… Novatos… ah, ele estava falando sobre o atual Sha Wujing-chan e aquele pervertido, o atual Zhu Bajie. O último deles era um completo pervertido. Eu também estava bastante perturbado em como lidar com ele. De qualquer forma, não era como se eu não gostasse de seu convite.
“Sim, vamos para um rio nas montanhas para pescar da próxima vez.”
Vali e Saji levantaram as mãos de acordo com a minha proposta quando saíram.… No final, a resposta para a questão de “gostar” batalhas ainda era desconhecida, e eu não vou tentar pensar muito profundamente nelas… Talvez isso fosse algo que eu tivesse que descobrir por mim mesmo. Embora tenha sido uma conclusão bastante vaga, foi isso que eu disse a mim mesmo.
─○●○─
Dois dias depois ─
Depois da escola, ficamos no nosso clube até o final das atividades do nosso clube. Ravel disse anteriormente que “há um candidato para aumentar nossa força de combate”. Hoje seria o dia em que nos encontrarmos com o candidato… Então todos os membros da minha equipe (exceto Bina-shi) se reuniram na sala do clube, e esperamos em silêncio. Kiba e os outros já haviam saído. Por ser um assunto relacionado ao aumento da força de nossa equipe, Bova também estava presente no clube. Claro, não era a sua grande forma habitual, mas sua forma de mini-dragão. Kaa-san adorava sua forma de mini-dragão, e ela disse “nossa, ele parece tão fofo quanto Rassei-chan!” Enquanto ela tratava Bova como um animal de estimação. Eu me senti muito triste por isso, por Bova. Enquanto esperávamos no clube, a primeira pessoa que entrou foi Elmenhilde, ela estava usando muita roupa e um capuz escuro já que o Sol ainda estava lá fora. Ravel disse que ainda havia outra pessoa a caminho, então continuamos esperando - e então, outras duas pessoas entraram na sala. Um deles foi o novo membro do Conselho Estudantil, Nakiri Kouchin Ouryuu. Entre os Cinco Principais Clãs, ele é o próximo herdeiro do clã Nakiri. Ele era um estudante do segundo ano da Academia Kuoh, que sempre parecia ter uma atmosfera alegre sobre ele.
“Perdoem a intrusão, membros do Clube de Pesquisa Oculta.”
“Yo—, Nakiri - e Millarca-san.”
A outra pessoa era uma aluna que vestia roupas suficientes para cobrir todo o corpo. Ela usava um capuz e óculos grossos. Ela também tinha um cachecol enrolado no pescoço, uma camisa amarrada na saia e usava luvas nas duas mãos; isso tornou sua defesa ainda mais completa que a de Elmenhilde. Ela tentou expor o mínimo de pele possível. Na verdade, Millarca-san era um vampiro de sangue puro que representava um dos principais pilares da facção Carmilla como uma princesa-sama da família Vordenburg! Foi por isso que ela tentou expor o mínimo de pele possível. Ela era como Elmenhilde, então ela não era um Pessoa diária, o que tornava muito difícil para ela estar ativa durante o dia. Ela não apenas participou do [GAME] de Ajuka Beelzebub-sama, mas também investigou junto com Nakiri os restantes usuários de Longinus - [Innovate Clear] e [Telos Karma]. A aluna muito vestida - Millarca-san saltou para Elmenhilde assim que a viu. Como alvo disso, Elmenhilde parecia surpresa com as ações de Millarca-san, mas as duas pareciam se conhecer.
“M-Millarca? Por quê você está aqui?”
“É tão estranho assim? Eu vou à escola aqui na Academia Kuoh, a pátria não mandou notícias sobre isso?”
Millarca-san recuou um pouco quando ela perguntou com uma expressão que parecia transmitir uma pequena quantidade de descrença.
“Eu sei disso. Eu estava me referindo ao fato de que este é o lugar de encontro da equipe de Hyoudou Issei-sama, certo? Você veio se juntar?”
Millarca-san e Nakiri se entreolharam e depois assentiram.
“Eu suponho que é algo como uma visita? Eu só estou vindo junto embora. Eles é quem querem se unir ao senpai.”
Não foi Millarca-san, mas Nakiri que queria me ver? Mas, Millarca-san disse “eles”. Isso significava que havia outras pessoas que estavam vindo para cá, além de Nakiri e Millarca-san? Nakiri coçou a bochecha com uma expressão preocupada.
“… Bem, não tenho certeza de como dizer isso, mas suponha que eu tenha vindo visitar o senpai, pois há alguém que quer ser apresentado a você…. Basicamente, queríamos que Hyoudou-senpai e Phoenix conhecessem alguém.”
A maneira como ele abordou Ravel como “Phoenix” foi bastante refrescante. Então, um colega de classe chama-a de “Phoenix”, huh. Hmm? Não, espere. Desde há pouco, Millarca-san e Nakiri estavam dizendo algo sobre “querer nos conhecer” e “apresentar”. Originalmente, viemos aqui para convidar as pessoas… mas a outra parte realmente quer nos ver e ser apresentada? Nesse momento, Ddraig falou comigo
[… Eu tenho um mau pressentimento sobre isso, aibou.]
Sua voz era baixa. O que aconteceu com você, aibou? E então, houve uma batida na porta. Outra pessoa entrou no quarto. Era uma bela dama com longos cabelos azuis e lisos! Ela era uma incrível beleza que usava uma saia azul-marinho combinando! Era desnecessário dizer que a pessoa de cabelo azul não era humana; ela era claramente alguém do lado oculto. Seu corpo inteiro estava encharcado com a cor do azul profundo, e até sua íris era azul-escuro. A mulher olhou em volta de toda a sala do clube e depois pousou o olhar em mim - para ser mais preciso, no meu braço esquerdo.
“Muito tempo sem te ver, Ddraig.”
A mulher falou em direção ao meu braço - para Ddraig na Sacred Gear. E então, a manopla apareceu no meu braço esquerdo por si só, naturalmente a joia brilhava com luz.
[Tiamat. Ah, realmente… Eu tive uma má premonição sobre isso, mas eu não esperava que fosse você.]
T-Tiamat! Um dos Cinco Grandes Reis Dragões! Conhecido como o mais forte Rei Dragão, o [Chaos Karma Dragon], Tiamat! Eu acredito que ouvi sobre o envolvimento de Tiamat no “GAME” de Beelzebub-sama… Eu sussurrei para Ravel
(Sobre os eventos de hoje… os candidatos são Nakiri e Tiamat?)
(Eu estava originalmente esperando o Nakiri-san… mas só aconteceu isso porque o Nakiri-san disse que havia alguém que ele queria que nós encontrássemos.)
Entendo, então Ravel originalmente procurou Nakiri. E então alguém familiarizado com Nakiri queria me ver. Além disso, era Tiamat—. Eu nunca imaginei que ela viria nos ver diretamente… não, ela veio ver Ddraig… Ela também estava em sua forma humana! A mulher de cabelos azuis - Tiamat… san acariciou seus longos cabelos enquanto suspirava e dizia.
“Quão desagradáveis são suas palavras. Você obviamente escapou das minhas mãos algumas vezes. Depois que você se tornou assim, você sempre pedia ao seu anfitrião para fugir assim que você detectasse a minha presença.”
[… N-Ngh.]
“Infelizmente para você, você não conseguiu fugir dessa vez. Afinal, já dominei um método para suprimir a minha presença para que você não perceba. Que maravilha é viver por tanto tempo.”
[… E-Então é por isso que eu não percebi até que você veio até aqui…]
Com base no tom de voz de Ddraig, era possível discernir que ele não era muito bom em lidar com Tiamat-san. Mas finalmente entendi por que Tiamat-san veio nos visitar - ela veio ver Ddraig!
“… O que há de errado, Ddraig? Aconteceu alguma coisa entre você e essa linda mulher?”
Eu perguntei ao meu aibou. - Mas quem respondeu foi Tiamat-san.
“Antes de ser selado, o Welsh Dragon pediu emprestado alguns itens lendários de mim. Ele disse que era para se fortalecer para que ele pudesse derrotar o Hakuryuukou. Depois de pegá-los emprestado, ele começou uma grande luta contra Albion durante a Grande Guerra entre as Três Facções… quanto ao que aconteceu depois, tenho certeza que você também pode entender como o anfitrião atual, certo?”
Depois que Tiamat-san se sentou no sofá da sala do clube, ela disse
“Então, Ddraig pediu emprestado um monte de tesouros para mim e agiu por conta própria para ser derrotado junto com Albion, e selado em Sacred Gears como resultado. Como Ddraig foi eliminado, os tesouros que eu emprestei foram todos roubados por ladrões humanos e espalhados por todos os cantos do mundo.”
… Ah, então, depois de emprestar esses itens lendários, ele começou uma briga com Albion e nunca mais voltou porque ambos foram transformados em suas formas atuais. Olhando assim, sinto pena de Ddraig.
[… Uuu, me desculpe.]
Ddraig honestamente admitiu isso. Mas na minha frente, Tiamat-san zombou friamente e depois fez um pedido.
“Eu não me importo, apenas devolva-os para mim.”
[… Eu-eu já que estou em tal estado, eu não posso devolvê-los mesmo se eu quisesse!]
Tiamat-san suspirou e encolheu os ombros.
“Não me interessa. Você foi o único que foi e se matou em uma briga. A responsabilidade por isso ainda é sua.”
Ah, então Ddraig continuou fugindo porque não podia devolver os tesouros que pegou emprestado, e sentia que seria perseguido por isso. Além disso, era extremamente difícil para ele recuperar os tesouros lendários que haviam sido roubados depois de ser selado em uma Sacred Gear. No entanto, aquilo era um assunto, e este era outro.
“… Bem, sim, você deve devolver as coisas que você pegou emprestado.”
Eu deixei minha opinião sincera escapar da minha boca.
[Ah, você também, aibou…!]
Surpreso com a minha reação, Ddraig parecia estar sofrendo. Quero dizer, não é certo pedir emprestado as coisas de alguém e não devolvê-las… Foi você também quem foi lutar.
Vendo a interação entre mim e Ddraig, Tiamat-san riu depois de observar por um momento.
“Assim como eu disse a Ddraig… ah, minha orgulhosa coleção agora está espalhada nos tesouros de várias facções…”
Tiamat-san suspirou. - No entanto, ela revelou um sorriso feioso e travesso no instante seguinte.
“Então eu tive uma ideia. Como o Ddraig é inútil, o hospedeiro deve assumir o trabalho. Em outras palavras, algo como um fiador de empréstimo.”
Tiamat-san dirigiu seus olhos para mim. Além de Tiamat-san, todos os outros também dirigiram seus olhares para mim.
……
………….
… Apontei para mim mesmo. Tiamat-san assentiu com certeza.
“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhh!”
Eu gritei de surpresa! Isso não é natural!  -Por que a bagunça de Ddraig passou para mim? É claramente algo que aconteceu muito antes de eu nascer!
[Aibou, sinto muito…]
-O que você disse, Ddraig-san? O que você está me pedindo para fazer isso? É justo que você esteja livre de sua dívida e você está deixando para o seu aibou? Nãoooo, o que é isto sobre um fiador de empréstimo, nãooooo! Tiamat-san sorriu.
“Não se preocupe, mesmo que o hospedeiro-kun seja um Demônio de Classe alta e um homem rico, eu não vou deduzir diretamente de você, porque isso seria lamentável demais. Então, há uma condição para eu perdoar Ddraig.
Tiamat-san apontou para mim com o dedo e depois disse
“Em troca de perdoar Ddraig, quando obtiver a vitória no torneio, você deve fazer seu pedido para que a totalidade da minha coleção de tesouros que foi espalhada entre as facções seja devolvida. Pelo que me lembro, de acordo com o tamanho do desejo, o número que pode ser concedido mudará, certo?
Em resposta à pergunta de Tiamat-san, Ravel assentiu.
“Sim. Se for um pequeno desejo, então você pode ter um número igual ao número de membros da sua equipe, mas se for um desejo exigente ou em grande escala, você só receberá um.”
De fato, o prêmio para o torneio - usaria o poder místico de todas as facções combinadas para cumprir o maior número de desejos possível. Assim como Ravel disse, o número de desejos permitidos também poderia mudar. Como sempre buscamos a vitória no torneio, nunca consideramos nossos desejos e não temos um objetivo particularmente grande…. Entendo, Tiamat-san espera que, quando obtivermos a vitória, ajudemos a recuperar os tesouros perdidos. Quanto aos administradores, eu não sei o quanto eles poderão cumprir… mas parece que esse desejo está dentro do campo de possibilidades. Tiamat-san continuou
“Enquanto isso, farei o meu melhor para ajudá-lo a vencer. Se fosse possível, você também poderia me convidar para a sua equipe, mas também faço parte da gestão do Rating Game. Não é muito bom se você fizer isso, você não acha? - Então, deixe esse garoto se juntar ao seu time.”
Tiamat-san apontou para Nakiri enquanto ela falava. Entendo, é por isso que Nakiri estava aqui. Quando Ravel disse que “há um candidato para aumentar nossa força de luta”, parece que ela estava pretendendo que fosse Nakiri. Com uma expressão complicada, Nakiri disse.
“- De qualquer forma, essa é a situação.… eu também estive sob os cuidados da Tia-san… então é difícil para mim recusar o pedido dela.”
Ooh, independentemente de estar relacionado ao “GAME” anterior de Beelzebub-sama, ou a investigação de Longinus, parece que Nakiri foi ajudado por Tiamat-san e devia uma a ela. Tiamat-san disse.
“Se é Ryuuta, então ele deveria ser capaz de ajudá-lo. E como o próximo chefe do clã Nakiri, ele também será capaz de ganhar alguma experiência valiosa. Esta é uma recomendação de uma administradora, ok?”
“Ryuuta é um apelido do Nakiri?”
Fiquei preocupado com esse nome desconhecido e decidi perguntar à própria pessoa.
“… Não, [Ryuuta] foi antes de eu ter sucedido como [Ouryuu (Dragão Amarelo)] … é meu nome verdadeiro. Tia-san realmente gosta desse nome, então é por isso que ela me chama por ele.”
Entendo, então o nome [Ouryuu] é aquele dado à pessoa que herda a Besta Sagrada do clã.
“…Ryuuta ou Kouchin, você com certeza tem muitos nomes Nakiri.”
Eu disse. Toda vez que eu o vejo, parece que ele ganhou um novo nome ou apelido, então eu nem tenho certeza do que devo chamá-lo agora.
“… Bem, este é o destino de uma pessoa nascida em uma família antiga e tradicional. Você pode me chamar o que for mais fácil para você, Hyoudou-senpai.”
Eu vou com [Nakiri] então, já que é o mais fácil de lembrar. Eu perguntei ao Ravel
“Ravel, então Nakiri vai se juntar a nós?”
Eu confirmei com ela se poderíamos ou não ter Nakiri se juntando a nós como um novo membro da equipe. Ravel tirou um smartphone do bolso e preparou-se para tirar uma foto enquanto apontava a câmera para Nakiri.
“Muito bem Nakiri-san, por favor, permita-me medi-lo um pouco.”
Ela então tirou uma foto de Nakiri. Este foi um dos aplicativos que a gerência nos forneceu para o torneio. Ao abrir o aplicativo e usá-lo para tirar uma foto, era possível determinar claramente o valor de alguém como uma peça (de acordo com a referência do torneio). Mesmo para um Vampiro que normalmente não podia ser fotografado, ainda era possível sob certas circunstâncias. Depois disso, o número de peças de Nakiri foi revelado e Ravel pareceu ficar bastante surpresa ao vê-lo.
“-O que!?… Ise-sama, se Nakiri-san for avaliado de acordo com a referência do torneio como『Peão』, então será [5] ! Esse número é muito mais do que eu esperava…!”
"Um humano pode alcançar [5]!?”
Eu também fiquei muito surpreso e não pude deixar de gritar! De acordo com a referência 『Peão』do Torneio Internacional, ele realmente conseguiu um [5]! Um valor como esse para um humano era definitivamente surpreendente. Eu não tinha ouvido falar dele possuindo uma Sacred Gear também… De fato, ele era digno de poder ficar no centro do grupo de usuários de habilidades especiais do país - o herdeiro do clã Nakiri. Havia também outros que ficaram surpresos com esta notícia - o 『Peão』da minha equipe, Bova.
“… Um menino humano como este, na verdade, tem um valor ainda maior do que eu!?"
O filho de Tannin-ossan, Bova, tinha um valor de [3] quando julgado como
『Peão』. Pelos padrões do torneio, [3] já era um valor imenso. Afinal, a referência do torneio tornou-se bastante estranha após a inclusão de seres de Classe Deus.
“Ise e eu temos dezessete ou dezoito anos e somos menores de idade. Você não pode julgar as pessoas por suas aparecias, sabia, Bova?”
“Hmm, mmm, o que você está dizendo é… Meu 『Rei』, Xenovia-dono, e todo mundo, isso foi descortês de minha parte naquele momento…”
A Xenovia consegue dizer algumas coisas bastante persuasivas às vezes. O que ela disse estava correto embora. Ravel escreveu algumas coisas em seu caderno quando ela disse
“No entanto, assim como Bova-san disse, é realmente notável para um humano obter um valor de [5] para『Peão』na referência do torneio. Se isso foi calculado pelas normais [Evil Pieces], então provavelmente seria ainda mais.”
Que pessoa incrível… E então, mais uma vez percebi que monstro inimaginável era o 『Peão』da equipe de Rias, Crom Cruach. Se esse cara fosse avaliado com o sistema [Evil Pieces], até uma [Mutation Piece], pode não ser possível para ele se tornar um servo, eu acho? No entanto, conhecendo-o, ele nunca se rebaixaria a se tornar um Demônio reencarnado.… A força atual de Crom já superou em muito a força de Ddraig antes de ser selado? Esse cara nunca foi derrotado e tem treinado constantemente… Nakiri ficou solenemente diante de mim e disse.
“Embora eu não tenha planos de reencarnar como Demônio, estou muito honrado por poder lutar no torneio como membro da equipe de Hyoudou-senpai. Já que eu vou ser capaz de testemunhar sua luta que derruba o mal de uma distância tão próxima, eu definitivamente farei o meu melhor como o [punho] do [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante].”
Nakiri abaixou a cabeça para expressar sua vontade de participar. Xenovia também ficou do lado de Nakiri com a mão em seu ombro. Ela então me disse
“Ise, eu já briguei com ele algumas vezes antes e posso dizer que sua habilidade é impressionante. Como atual Presidente do Conselho Estudantil da Academia Kuoh, também o recomendo muito.”
Nakiri olhou para a Xenovia então ele disse
“… Kaichou, por favor, não me bote como um item para venda. Além disso, por favor, pare de praticar comigo para matar o tempo…”
… Parece que a Xenovia estava cuidando bem do Nakiri. A sobrecarregada Millarca-san então falou sua opinião
“Eu também gostaria que o Ouryuu se juntasse! Embora ele esteja sempre sonhando acordado, ele é realmente um garoto realmente capaz!”
“… Millarca, ei, isso não conta como apoio. E você não é aquela que normalmente sonha acordada?”
Ao ouvir as palavras de sua colega de classe, Nakiri pareceu perturbado enquanto pressionava a mão contra a testa. Do ponto de vista de um professor, a Rossweisse-san me disse.
“A atitude acadêmica e os resultados normais de Nakiri-kun são excelentes. Se não fosse esse o caso, ele não teria sido capaz de se tornar um membro do Conselho Estudantil.”
Ele sempre tinha um ar alegre sobre ele e era bom tanto em estudo quanto em atletismo.… entendo, então Nakiri faz parte do meu time agora. Depois disso, ele deve me dizer quais são suas habilidades, embora eu esteja feliz por ter outro homem e um júnior no meu time! A maioria da minha equipe é do sexo feminino, então é bastante útil ter um homem com quem eu possa conversar facilmente! Bova… embora ele seja homem, ele age como um gerente, então há inevitavelmente uma sensação de distância entre nós. Embora ele seja uma cara decente. Bova e Nakiri pareciam estar em conflito um com o outro.
“Ei, eu não posso ficar de boca fechada depois de ouvir você dizer isso. Como ousa me empurrar para o lado para se chamar de [punho] do [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante].”
A fim de fazer com que Bova se acalmasse, eu disse
“Está bem. Bova, você é um sim… eu ficaria muito feliz se você pudesse se tornar minhas [presas].”
Eu casualmente disse…
“-O que!”
E então Bova foi levado às lágrimas! Ele se prostrou no chão em sua forma de mini-dragão!
“… Estou profundamente agradecido. De agora em diante, este Bova se tornará a [presa] do meu Senhor…!”
… Sério, Bova sempre tem reações exageradas a tudo o que eu digo e faço…
“Levante sua cabeça, Bova! Eu já disse muitas vezes que você não precisa ser assim!”
Em meio a essa cena, Tiamat-san confirmou que nossa conversa terminou e depois se levantou para caminhar até a porta.
“Muito bem então, deixo Ryuuta em suas mãos, Ddraig. Estou ansioso para boas notícias de vocês. Ddraig, se você se atrever a fugir novamente desta vez, eu vou assar você junto com seu anfitrião.”
[… Kuh.]
Ei, Ddraig. Tiamat-san acabou de dizer que vai me assar também…! Apenas como isso vai acabar?
[… Desculpe, é tudo que posso dizer. Eu também já fui jovem…]
… Eh, então este também o destino que vem com o poder do Sekiryuutei. Oh bem, eu vou atravessar a ponte quando chegarmos lá.
[Uuu, aibou. Me desculpe, eu sinto muito mesmo!]
Tudo bem, eu também te dei muitos problemas por causa do [Oppai Dragon]. Eu ocasionalmente fiz você chorar e voltar a ser uma criança. Talvez meus erros sejam ainda mais graves que os seus… Depois que Tiamat-san saiu, Ravel começou a fazer várias confirmações.
“Nakiri-san, que tipo de posição você quer no time? Ainda há uma vaga reserva para『Torre』no time. É muito fácil fazer mudanças posicionais dependendo do jogo, então isso não significa que ela será permanente depois que a decisão for tomada.”
Ravel mostrou a Nakiri a lista de membros, e depois de ver, Nakiri revelou um sorriso fino.
“Bem, eu escolho ser um『Peão』então. Ouvi dizer que Hyoudou-senpai originalmente começou como『Peão』, então, nesse caso, eu também começarei de lá.”
… Hahaha, na verdade é um pouco embaraçoso ser respeitado a tal ponto.
“Ise-sama, o que você acha? Eu não vejo nenhum problema.”
Eu imediatamente respondi à pergunta de Ravel.
“Eu também estou bem, então, por favor, seja meu『Peão』, Nakiri.”
“Sim. Bem! Eu farei o meu melhor como 『Peão』do Hyoudou-senpai!”
Nakiri também parecia animado. Agora, eu me pergunto quais habilidades você tem? Assim, Nakiri tornou-se um『Peão』da minha equipe. Enquanto não houvesse mudanças posicionais, as peças『Peão』da minha equipe eram compostas de Bova [3] e Nakiri [5]. Nakiri solenemente inclinou a cabeça novamente. Ele era realmente um garoto tão educado e bem-criado.
“Como tal, meu senpai, perdoe minha etiqueta, mas por favor, cuide de mim a partir de agora.”
E então todos os membros responderam dessa vez.
“Eu nunca esperei que um membro novo do Conselho estudantil se juntasse, nós estaremos contando com você!”
“A equipe vai se tornar bastante animada agora!”
Rossweisse-san parecia um pouco perturbada.
“Na verdade, existem dois membros do Conselho Estudantil na equipe… eu terei que reportar de volta à casa Gremory que apoia a escola mais tarde.”
Já que o próximo chefe do clã Nakiri estaria participando do torneio, seria um bônus para eles. No entanto, Tiamat-san provavelmente lidará com isso… testemunhando a situação atual, havia uma pessoa ansiosa. - Era Elmenhilde.
“U-Umm!… Eu ainda não sou adequada?”
Elmenhilde já havia expressado seu desejo de se juntar à equipe antes de Nakiri. Embora Ravel permitisse que ela praticasse com a equipe, ela discordou completamente de deixá-la entrar para a equipe como membro.
“Elmenhilde-san também será considerada. Mas se eu não ouvir quais são as suas verdadeiras intenções, então uma decisão final não pode realmente ser feita.”
Em resposta à frase ‘verdadeiras intenções’, Elmenhilde respondeu
“Para o bem da facção Carmilla e para a minha pátria.”
“…”
Ravel não disse nada e simplesmente demonstrou uma expressão preocupada. Isso provavelmente foi apenas uma cortesia, já que Ravel já havia verificado que suas verdadeiras intenções estavam em outro lugar. No nosso primeiro encontro, ela era uma vampira arrogante de sangue puro, mas ela se transformou em uma pessoa completamente diferente na próxima vez que nos encontramos, e até mesmo seus valores mudaram. Fiquei muito curioso querendo saber o que havia acontecido. Ravel queria averiguar a verdadeira natureza de Elmenhilde - assim como sua determinação em participar do torneio. Antes que isso fosse completamente confirmado, ela não poderia participar.… Eu também quero saber quais são suas verdadeiras intenções. Desde que ela quer se juntar à equipe, eu gostaria de ouvir quais são seus pensamentos, mesmo que seja apenas uma parte deles.…está certo, eu deveria perguntar a Millarca-san já que ela parece estar familiarizada com Elmenhilde. E assim eu discretamente perguntei a Millarca-san
(Millarca-san, você e Elmenhilde se conhecem?)
(Sim. Nós compartilhamos nossa terra natal, e nos conhecemos desde a infância. Mas eu nunca imaginei que ela mudaria tanto depois de não vê-la por um tempo.)
… De fato, da perspectiva de alguém que a conhecia desde a infância, eles sentiam que sua personalidade havia mudado muito. Os olhos vermelhos sob os óculos grossos de Millarca-san revelaram uma ponta de tristeza.
(As verdadeiras intenções que Ravel-san quer saber são algo que Elmen ainda está escondendo. Embora eu saiba, espero que você ouça isso dela mesma, senpai.)
… Eu acho que algo deve ter acontecido em sua terra natal. Dessa forma, enquanto pensávamos nos segredos que Elmenhilde escondia, recebemos Nakiri Kouchin Ouryuu como novo membro de nossa equipe ao mesmo tempo–

Comentários

  1. '' Ddraig. Estou ansioso para boas notícias de vocês. Ddraig, se você se atrever a fugir novamente desta vez, eu vou assar você junto com seu anfitrião. '' Ousada falar isso para um dragão que derrubou um Evil Dragon na classe Celestial kkk :/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do encontros entre os 2 futuros Deuses Chefes, com os jovens Dragões Demoníacos.
    Ddraig e Issei são mais fortes que Tiamat, mas Ddraig ainda e um personagem masculino de anime, então tava demorando aparecer a típica "garota" de personalidade forte que bate no cara mais forte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias