Pular para o conteúdo principal

Life.1 Uma Consulta de carreira agitada

De manhã, alguns dias depois… Embora o tempo estivesse perfeitamente bom, meu humor ainda não melhorou. Eu havia me levantado cedo, mas não conseguia dormir bem desde aquele dia porque estava preocupado com a segurança de Ravel. Não foi só eu; também se aplicava ao meus companheiros. Eu não tinha dormido bem na noite passada e estava um pouco triste durante o café da manhã.… Talvez porque Rias e Asia dormiram juntas comigo, eles também acharam difícil adormecer, pois não havia notícias, por isso discutimos várias coisas sem sentido. No café da manhã, era como de costume com meus pais na mesa, junto com Kuroka e Ophis. Porque nossas expressões eram diferentes do usual, não havia diálogo na mesa… Enquanto silenciosamente tomava café da manhã, kaa-san suspirou e então disse para mim
“Ise! Amanhã é a entrevista de carreira, não é? Você entende?"
… Entendo, é isso. De manhã é a entrevista de carreira a três.
"… Sim, eu sei."
Essa foi a única resposta que eu poderia dar. Kaa-san me respondeu com uma pitada de espanto.
“Realmente, você poderia estar mais entusiasmado com a sua resposta.” Amanhã é a entrevista a três para discutir o seu futuro, não é? Eu estava apenas perguntando se você realmente entende isso.
Kaa-san sorriu quando disse para a Asia
"Asia-chan, eu também irei."
“Sim, obrigada, okaa-san.”
Asia olhou para kaa-san enquanto sorria gentilmente.
"Realmente, ao contrário de você, a Asia-chan é tão adorável… Eu realmente não consigo entender garotos da sua idade."
Tou-san dobrou o jornal e calmamente disse para mim
“Ise, para um homem, uma carreira é muito importante. Amanhã, você precisa estar mais entusiasmado para discutir isso junto com kaa-san e seu sensei.”
Meus pais eram um pouco enrolados. Eu, indiferente respondeu "sim, sim" enquanto eu comia. Meus pais quebraram o silêncio, e a Xenovia também começou a falar
“Consultas de carreira, huh. Se é por minha parte, deveria ser a Irmã Griselda… embora ela esteja bastante ocupada, é de se esperar.”
Irina também virou a cabeça para discutir o tema das consultas
"No meu caso… papai e mamãe estão no exterior, então eu deveria ser o mesmo que a Xenovia, também tendo a irmã Griselda vindo por minha parte… "
A Irmã Griselda é responsável por todos na Igreja? Bem, os pais de Irina estavam na Inglaterra, então eles não conseguiriam chegar a tempo. Rossweisse-san continuou
“Embora eu não seja a sensei da sua turma, vou ajudá-los a preparar algumas informações. De qualquer forma, uma carreira é muito importante. Discutir isso com seus pais enquanto usa sua própria habilidade para escolher sua carreira é muito importante.”
Hm, há peso no que Rossweisse-san disse. Quando ela era uma valquíria, não só ela tinha talento, ela também era um gênio quando se tratava de mágica. Enquanto ela estava encarregada de cuidar do Odin-Oyaji, ela não teve a chance de mostrar suas habilidades. Mas agora, seu talento finalmente produziu resultados. Sua idade não estava muito longe da minha ainda Rossweisse-san tinha experimentado muitas coisas… Kaa-san olhou para Rias e Akeno-san então ela disse
“A Rias-san e a Akeno-san estão aguardando sua formatura. Suas trajetórias de carreira já foram determinadas, para que possam ficar tranquilas até a primavera.”
"Isso seria ótimo se fosse o caso, mas há uma necessidade de preparação, por isso não podemos ser despreocupadas e relaxadas.”
"Ufufu, É porque nós vamos ser estudantes universitárias no auge da juventude.”
Kaa-san sorriu em resposta a Rias e Akeno-san.
“Sim, isso também é verdade. Vocês serão estudantes universitárias. Não será o mesmo que o ensino médio, então a preparação é muito importante.”
Vida universitária hein, eu ainda não posso imaginar isso. A essa altura, no próximo ano, poderei entender?
“E você, Koneko? Quem virá para a sua entrevista de careira?”
A Xenovia perguntou à Koneko-chan.
"… No meu caso… ”
Antes que ela pudesse terminar, Kuroka interveio
“Eu irei ~ ♪? Porque eu sou a aneki dela.”
“… Embora eu tenha dito que você não precisa ir, pela aparência, você parece entusiasmada.”
Koneko-chan suspirou com os olhos meio abertos.
“Isso é tão frio, realmente Shirone. Não se preocupe e deixe comigo. Vou apenas seduzi-los com algo como 'Eu realmente aprecio a criança da minha família que está sob seus cuidados ~ ♪'? O documento dos registros se completará facilmente.”
“… Minha professora de sala de aula é uma mulher..”
Koneko-chan olhou enquanto respondia.
"Ara ara, isso é realmente uma dor de cabeça nyan.”
Embora ela tenha dito isso, a expressão de Kuroka pareceu perturbada quando ela colocou um pedaço de tamagoyaki em sua boca. Rias suspirou depois de ver as respostas de todos os alunos atuais.
“Embora todos vocês tenham pensamentos diferentes, uma consulta de carreira também é muito importante. Por que vocês não deixam Akeno e eu, que podemos frequentar a escola livremente, cuidar de outras coisas; vocês devem pensar corretamente sobre sua vida escolar e futuro, entendem?”
"Sim."
Nós respondemos ao mesmo tempo para Rias, que era tanto nossa senpai e mestre.… Orientação profissional, huh.… A figura de Ravel, que prometeu que trabalharíamos juntos, passou pela minha cabeça… Se permanecesse assim, minha mente não seria muito estável. Agora era a hora de acreditar em Sirzechs-sama, Azazel-sensei e Rias. Eu balancei a cabeça e disse: "outra tigela!" Enquanto eu estendi minha tigela para kaa-san.

Enquanto eu estava na porta colocando meus sapatos enquanto me preparava para ir para a escola, Kuroka de repente veio me perguntar
"Você está preocupado com Birdy-chan, certo?"
Birdy-chan -Esse é o modo que Kuroka se refere a Ravel
"Claro. Mal posso esperar para encontrá-la, mas… ”
“O que o ex-governador disse faz você acreditar que ela está segura, certo? Já que é o ex-governador, não é melhor simplesmente acreditar nele?”
Interrompendo-me, Kuroka disse isso. Essa pessoa, eu não achei que ela realmente acreditasse no Azazel-sensei. Então é por isso que ela estava agindo como de costume no café da manhã.… Não, talvez fosse inerente para ela continuar vivendo assim sem nada mudar. Kuroka disse para a Koneko-chan que terminou de colocar os sapatos ao meu lado
"Shirone, embora você esteja preocupado com Birdy-chan, ocasionalmente confie nós adultos, tudo bem?"
"… ocasionalmente, eu não posso confiar em onee-sama."
Kuroka riu do comentário da sua imouto.
"Nya haha, realmente, 'ocasionalmente' você não pode confiar em mim."
A expressão de Kuroka foi realmente gentil. Conversando com sua irmãzinha, no dia-a-dia, ela estava gostando. Essa pessoa provavelmente seria a mais feliz entre nós agora. Foi porque ela foi capaz de viver junto novamente com sua preciosa imouto com a qual ela havia se separado.
"Kuroka-san, eu estou pronta."
Le Fay ficou ao lado de Kuroka quando ela relatou.
“Le Fay e eu usaremos nosso próprio meios para procurar pela Birdy-chan. Eu também estou preocupado com ela agora. -"
Kuroka abraçou a Koneko-chan e eu enquanto ela continuava
“Vocês devem se preocupar com sua vida escolar. Se você não levar a sério sua consulta de carreira, a Birdy-chan ficará com raiva, certo?”
—Mn.… Eu nunca pensei que Kuroka diria essas palavras tão pensativas. Até os olhos da Koneko-chan estavam ligeiramente úmidos. Sim, foi exatamente como Kuroka disse. Se não levarmos a sério a nossa consulta de carreira, Ravel ficaria com raiva quando ela voltasse. Embora essa Manager fosse muito fofa, ela também era muito rigorosa.
"Ah, você não precisa dizer isso para eu saber."
"… Sim, está certa."
Kuroka sorriu ao olhar para Koneko-chan e eu. Mesmo quando estávamos preocupados com a segurança de Ravel, os dias se passaram.
─○●○─
No dia seguinte, depois da escola - Hoje foi o dia marcado para a entrevista de carreira a três. Os alunos se revezavam de acordo com o número de cada aluno, e eles simplesmente esperavam na escola antes disso. As pessoas que tinham atividades do clube continuariam com as atividades do clube até a hora de começar. Foi por isso que nos reunimos na sala do clube do antigo prédio da escola, esperando nossa vez. Por enquanto, os pais de cada um dos membros se reuniam no antigo prédio da escola e esperavam juntos com os filhos até chegar a vez deles. Rias e Akeno-san eram estudantes de graduadas, então elas não tinham vindo, e ainda estavam procurando informações sobre Ravel.… Nós também estávamos ansiosos para ajudar, mas desde que nos disseram para nos concentrarmos em nossa entrevista de carreira, não tivemos escolha a não ser esperar. Enquanto conversávamos entre nós,
"Olá a todos. Yaa, Irina-chan.”
Na verdade, foi o Pai de Irina! Isso era real? Ele realmente percorreu todo esse caminho, da Inglaterra ao Japão!? Mesmo sua filha, Irina ficou bastante surpresa.
“Papa! Quando você chegou aqui!?"
Irina exclamou. Pelo que parecia, ele não entrou em contato com ela de antemão e de repente se simplesmente veio aqui.… Já que você veio, você deve explicar para sua própria filha. Isso também não te surpreende? O otou-san de Irina riu com vontade.
“Isso não era esperado? Esta é a futura entrevista da minha filha linda, não é? Como pai, é claro que tenho que saltar do trabalho e me apressar.”
"Realmente papai, Michael-sama vai ficar bravo, sabe!?"
Irina estufou as bochechas enquanto ficava brava… mas Michael-sama não se zangaria com uma coisinha assim. Em direção a sua filha raivosa, o Pai de Irina riu com entusiasmo enquanto fingia não notar.
“Eu desisto, claro que foi uma piada. Algo acabou de surgir no Japão, então eu corri. Não, no entanto, minha filha filha Anja parece tão fofa quando está com raiva.”
O pai de Irina realmente nunca muda. Nós sorrimos quando olhamos para aquele par de pai e filha. De repente, o Pai de Irina veio até mim e sussurrou
("A propósito, Issei-kun")
("Hmm, sim?")
O Pai de Irina de repente me perguntou com um olhar pervertido
("aquilo… você usou? Como foi?")
-Que diabos! “Aquilo” ele certamente está falando sobre “aquele quarto”! A sala que o Céu desenvolveu para permitir aos anjos fazer coisas improprias com outras raças sem se preocupar com isso! Tudo o que era necessário era colocar a maçaneta especial na porta e você seria capaz de entrar nesta sala misteriosa. Esta era a sala que Michael-san instruiu pessoalmente para ser feita; Eu realmente não consigo entender o que o Céu está pensando!
("eu… como devo dizer isso… ")
Eu não sabia como responder! Espera, na realidade, as únicas que usaram foram Irina e Xenovia que só me deixaram envergonhado… se elas normalmente me convidaram, é o lugar que eu gostaria de mergulhar. Mas, essas duas meninas substituem a maçaneta quando eu vou usar o banheiro, quando volto exausto do meu trabalho de demônio e quero voltar para o meu próprio quarto, elas correm e me puxam para dentro. Elas simplesmente nunca ligam para a situação e continuam me dando surpresas! Nesses momentos eu só podia dizer coisas como 'vamos entrar naquele quarto separadamente agora… ' Mas eu não usei! De modo nenhum! Eu realmente queria dizer a elas que a sincronização delas era muito estranho! Bem, e mesmo que eu dissesse que queria, as outras garotas também viriam, então eu realmente espero que elas não venham sem antes pensar em todos os problemas! Basicamente, para Irina (+ Xenovia) que não podem ler o ambiente, elas estão obcecadas com esse item. Mas recentemente, a Akeno-san e a Kuroka pegaram emprestado para usar.… De qualquer forma, por favor, deixe-me usar o banheiro.
("Estou ansioso para meus netos.”)
O que! O Pai de Irina bateu nas minhas costas quando ele disse isso… ele realmente disse 'netos' de repente! Ele é muito parecido com meus pais. É por isso que ele costuma conversar com meus pais. De fato, as pessoas são atraídas pelas coisas de que gostam, é assim que as pessoas se reúnem.
"Espere, papai, o que você está dizendo para Ise-kun?"
Irina parecia bastante preocupada com a conversa sussurrada entre o seu pai e eu. Originalmente, isso deveria ter sido um segredo da filha, mas este pai anunciou triunfalmente em voz alta.
"Hahaha, eu estava apenas perguntando sobre a situação naquela sala!"
Ouvi-lo dizer isso, o rosto de Irina repente corou!
“—Mmm! R-Realmente Papai, por favor, não fale sobre esse assunto na frente de sua filha e seu amigo de infância!”
Irina ficou ainda mais irritada, mas seu otou-san-
"Irina-chan também é fofa quando fica brava."
Não se importando, ele continuou a rir alegremente.… Ah, eu realmente não consigo lidar com esse pai, as vezes. - Enquanto eu pensava nisso, parecia que a Xenovia estava se divertindo enquanto assistia a isso.
"Fufufu, esse lado de Irina realmente nunca muda."
Devido aos assuntos do Conselho Estudantil, a Xenovia vem ao clube com muito menos frequência. Como hoje é o dia da entrevista, ela encerrava seus negócios com o Conselho Estudantil mais cedo e aguardava sua vez no salão de festas.
"Falando em você Xenovia, Griselda-san está vindo?"
Depois de ouvir minha pergunta, a Xenovia concordou.
“Ah, originalmente esse era o caso, mas ela é bastante ocupada, então hoje sou apenas uma pessoa—”
"Uma pessoa? Do que você está falando? Olá, Xenovia.”
Eh, a pessoa que abriu a porta e entrou foi Griselda-san! A Xenovia, que achou que ela não viria, ficou surpresa.
“Ir-ir-irmã Griselda!… Você veio.”
Ao ouvir o tom de voz de surpresa da Xenovia, Griselda-san suspirou ao dizer
“Claro. Sua guardiã sou eu. Assim, podemos finalmente confirmar o conteúdo da entrevista a três quando for a nossa vez.”
Ela disse isso quando pegou a mão de Xenovia e a puxou para um lado.
“Eu não preciso de confirmação. Minha carreira futura já foi confirmada.”
“Esse futuro que você escolheu é “provavelmente muito incompleto” e difícil. Ouça-me e venha comigo para pensar sobre isso novamente.”
Com esse tipo de força opressora, mesmo que seja a Xenovia—
"Uh, eu não sou párea para a irmã… "
Ela cedeu. As duas se sentaram no sofá enquanto reconfirmavam as coisas que seriam discutidas com o professor. Na frente de seus guardiões, Irina e Xenovia ambas mostraram expressões que raramente eram vistas, era bastante refrescante. Para os outros membros… Era kaa-san para a Asia e eu, Koneko-chan tinha Kuroka como sua guardiã, então quem viria para Kiba e Gasper?
"Ei, Kiba, Gasper, quem vem para vocês?"
“A família Gremory envia alguém a cada ano para mim, existem criados que são um pouco semelhantes a mim. Eu acho que Gasper é o mesmo que eu.”
Kiba perguntou a Gasper e Gya-suke respondeu com "sim". Ah, então é assim que é. A família Gremory tem muitos servos, então, se eles olhassem atentamente, deveria haver pessoas parecidas na aparência com Kiba ou Gya-suke.
"A propósito, como vai a Tosca-san?"
Recentemente, Kiba se reuniu com sua ex-companheira que havia sobrevivido - Tosca-san, então eu perguntei sobre sua condição atual. Tosca-san ocasionalmente vinha à casa dos Hyoudou para aprender sobre o Japão com a Rias e Asia, assim como a Koneko-chan.”obrigado por cuidar dela.” Embora ela fosse alguém relacionada à Igreja, no dia-a-dia, ela foi cuidada pela Rias, Koneko-chan, Xenovia e Irina-san. Surpreendentemente, Kiba e Asia a apresentaram a Kiryuu, que também se tornou amiga dela. Ouvi dizer que ela ensinou a Tosca-san muitas coisas, mas… para que Tosca-san não se torne uma garota pervertida, vou ter que ficar de olho nela.
"Para Valerie e Tosca-san se darem bem, isso também me faz sentir aliviado."
Gya-suke acrescentou. Entendo, ela também é capaz de se dar bem com Valerie, então isso é bom; era bem melhor que ela pudesse viver pacificamente nesta cidade junto com seus novos companheiros. Knock knock, alguém bateu na porta.
"… Unn, este é o lugar certo?"
A pessoa que apareceu na sala do clube era kaa-san. Asia e eu nos sentimos um pouco desconfortáveis. Durante o tempo que esperavam, kaa-san e o pai de Irina começaram uma conversa entre pais com uma atmosfera agradável; Irina e eu estávamos embaraçados com eles!
Foi finalmente a minha vez para a entrevista de três. Asia já havia terminado sua entrevista antes de mim. Sentada dentro da sala de aula havia apenas três pessoas, minha professora de sala de aula, kaa-san e eu. Desde o início do ensino médio, sempre senti que essas entrevistas eram difíceis. Eu era o tipo de aluno que não queria estar presente nessas entrevistas. Afinal de contas, os dois adultos que geralmente eram os mais complicados (pai e professor) estavam de frente um para o outro enquanto eu me sentava entre eles. Mesmo kaa-san tinha feito a maquiagem para ir à escola. Este é o momento em que os rapazes da minha idade não aguentariam, eu definitivamente não queria que meus colegas ou amigos vissem isso! Dentro da sala de aula silenciosa, kaa-san e eu nos sentamos lado a lado, e depois que cumprimentamos o sensei que estava sentado à nossa frente, começamos a discutir minha atitude na escola e no desempenho acadêmico. Então, cinco minutos depois, finalmente chegou ao tópico principal da entrevista, quando começamos a discutir minha carreira. Minha professora de sala disse
“A progressão desejada por Hyoudou-kun é estudar na Universidade da Academia Kuou, após a graduação.”
"Sim."
Eu respondi. É isso mesmo, primeiro eu tenho que ir para a universidade, e como eu poderia entrar na Universidade da Academia Kuou, eu naturalmente gostaria de continuar com o sistema de escadas na universidade.… Havia também estudantes que queriam entrar em outras universidades, mas não havia uma universidade específica que eu estivesse procurando. A avaliação da Universidade da Academia Kuou era muito boa, então planejei continuar minha educação lá. Asia, Xenovia, Irina, Kiba (+ Kiryuu, Matsuda, Motohama) também tiveram uma opinião semelhante a mim. Em outras palavras, mesmo se fossemos à universidade, estaríamos juntos. Os mais jovens que eu também pensavam a mesma coisa; eles esperavam estar juntos novamente na universidade depois de dois anos com Rias e Akeno-san, que se formariam antes de nós. Seria bom montar um [Clube de Pesquisa Oculta] na universidade. Depois que a professora pensou que não havia problemas com meus planos de progressão, ela me perguntou novamente
“Hyoudou-kun, você já decidiu sobre o que vem depois? Você já discutiu com a sua okaa-san?”
Ouvindo essa pergunta, kaa-san colocou a mão em sua bochecha enquanto ela parecia um pouco perplexa.
"… Não, meu marido e eu não… "
Ah sim… . Embora eu tenha dito que tinha que ir para a universidade, não falei sobre o que vem depois. Eu disse para sensei e kaa-san enquanto coçava minha bochecha com um dedo
"Ah, isso… no momento eu planejo trabalhar com a Rias… buchou, senpai, não, otou-san da Rias Gremory-senpai… "
O que devo dizer nesta ocasião? Eu não poderia dizer que era um trabalho de um Demônio, então seria bom dizer uma das empresas da família Gremory, certo? Afinal, não só no submundo, mas até mesmo no mundo humano a família Gremory tinha muitas empresas.
“O otou-san da Senpai é dono de muitas empresas, e eu pretendo encontrar trabalho lá depois de me formar na universidade.”
Quando eu disse isso, a sensei pareceu ficar mais interessada.
“Gremory-san é? Ah, Hyoudou-kun é de fato um membro do Clube de Pesquisa Oculta.”
Minha professora então disse 'Oh, entendo’ enquanto ela concordava. Originalmente, Rias era uma das celebridades da escola, a própria escola tinha uma conexão com a família Gremory. O nome Gremory simplesmente tinha que ser mencionado, e os professores da turma concordariam então.
“Parando para pensar sobre isso, Gremory-san e Argento-san estão vivendo na casa da família de Hyoudou-kun. Então, os pais da Gremory-san falaram com você, Hyoudou-kun, e discutiram esse assunto com você?”
Kaa-san respondeu
“Eh, isso mesmo. Gremory-san visitou algumas vezes e até nos ajudou a reformar nossa casa… nossa família está realmente agradecida à Gremory-san.”
Isso é verdade, nossa família realmente foi bem cuidada por eles. Esse tipo de transformação em grande escala, junto com o trabalho que o acompanha; nós éramos verdadeiramente gratos por isso… Sensei perguntou mais
“Por assim dizer, essa é a razão pela qual Hyoudou-kun planeja trabalhar em uma das empresas da Gremory-san? Você falou com a Gremory-san sobre isso antes?”
"Ah sim. Presumivelmente, oyago -san sabe disso.”
Eu respondi… ele provavelmente deveria estar ciente disso. Como membro da nobreza de Rias, ele deveria mais ou menos me aceitar. Além disso, quando fomos para o submundo durante nossas férias de verão, ele mencionou que os membros da comunidade poderiam obter seu próprio território. Kaa-san perguntou ao meu lado
“Certamente, lembro-me de que eles operam agências de viagens e hotéis em vários países, certo? No Japão; Tóquio, Kyoto, Osaka e outras grandes cidades têm cadeias de hotéis de propriedade deles. Ah sim, eles também estão envolvidos na indústria cinematográfica. Foi o que ouvi da Rias-san.
"Ka-Kaa-san, isso é bastante detalhado."
Eles realmente têm um hotel em Kyoto… e seus negócios na indústria cinematográfica estão relacionados a mim. Depois que kaa-san me ouviu, ela continuou
“Lembre-se, no primeiro trimestre, não houve uma observação em sala de aula? Naquela época, seu otou-san e onii-san não vieram para nossa casa?”
Ah - tal coisa aconteceu. Foi no final do primeiro trimestre. O tema da sala de aula foi moldagem de argila. Depois da observação em sala de aula, o otou-san de Rias e o Sirzechs-sama se encontraram com meus pais e começaram a conversar, indo para a minha casa depois.
"Bem, naquela época, Rias… o Oyago-san [1] da Rias-Senpai disse alguma coisa?"
 “Eh, sim, ele disse: “Espero que no futuro você possa confiar seu filho a nós", disse ele. Para nós, esse foi um pedido impossível… bem, o que você realmente pretende fazer? Nós não lhe perguntamos corretamente o que você pensa, mas esperamos que você pense bem a respeito.”
Kaa-san me perguntou, como se tentasse confirmar minha resposta. Entendo, então é isso que o lado Gremory disse. É um dado que continuarei como um membro da nobreza da Rias, e também quero agradecer à família Gremory por seus cuidados. A Casa dos Gremory é verdadeiramente a melhor casa de um demônio de Classe Alta! Apesar de sermos gratos pela gentileza da família Gremory, meus pais ainda queriam confirmar quais eram minhas intenções e me respeitar, eu realmente sou grato a eles… Tou-san e kaa-san pensaram que eu poderia escolher outro caminho.… Eu realmente não quero deixar meus pais se preocuparem. Além disso, ainda estou escondendo minha verdadeira identidade deles. Eu balancei a cabeça e disse para kaa-san e sensei
“Bem, está certo. Depois de me formar na universidade, vou trabalhar na empresa do pai da Rias-senpai. Mas eu tenho outros sonhos… quero me tornar independente das empresas de Gremory no futuro… e criar uma empresa por conta própria.”
Sim, meus outros sonhos são: tornar-se independente de Rias, ter minha própria educação e ter minha própria carreira como Demônio enquanto participo dos Rating Games! Além disso, vou viver quase para sempre, por isso, se os meus sonhos e ambições não forem alcançados, então não valerá o esforço; é isso que os demônios mais velhos me disseram antes! Com objetivos mais elevados, ainda mais sonhos e desejos poderiam ser alcançados! Eu revelei meus pensamentos para eles no local.… Claro, eu disfarcei tudo o que estava relacionado ao demônios.
“Pode ser uma empresa subsidiária da família Gremory, mas, mesmo assim, quero começar uma empresa confiando em mim mesmo. Eu quero estabelecer uma empresa seguindo minhas próprias ideias. Estabelecê-lo nesta cidade seria bom, ou estabelecê-lo no país de origem da senpai também seria bom.”
Usar a Cidade de Kuou como ponto de partida seria bom. Naquela época, não sei o que faria se meu território se sobrepusesse ao território de Rias. Naquela hora então, seria provavelmente melhor discutirmos isso claramente. Só então, eu revelei todos os meus pensamentos e ideias… kaa-san ao meu lado ficou um pouco surpresa.
"Você realmente considerou tudo isso?"
Embora eu tenha dito isso, ela não pareceu acreditar em mim e sua expressão mostrou que era completamente inesperada.
“Ah, bem, suponho. Afinal, é o meu próprio futuro, pelo menos deveria ter pensado nisso até este ponto.”
Embora isso tenha sido o que eu disse… Sobre isso, eu não falei com meus pais sobre esse assunto, então eles ficariam surpresos. Mesmo que eles não olhassem para mim desse jeito, eu ainda tinha sonhos. Embora ser um rei do harém seja meu sonho, eu não poderia ter dito isso! Kaa-san definitivamente teria batido minha cabeça, e isso teria dado a minha sensei um grande choque. Minha professora de sala de aula disse com um sorriso para kaa-san
“Okaa-san, seu filho, Issei-kun é inesperadamente popular na aula, sabe? Especialmente com as alunas transferidas do exterior; Argento-san, Shidou-san e Quarta-san estão sempre sob seus cuidados. Eu também vejo isso o tempo todo. Isso não é uma coisa fácil. Se você quiser saber mais sobre as culturas estrangeiras populares na escola, então você pode simplesmente perguntar ao Issei-kun; é o que dizemos até entre professores.”
… Minha reputação dentro da escola nunca foi muito boa, basicamente nunca houve elogios. Recentemente, minha reputação com as meninas parece ter melhorado. Kiba… também tem contado às garotas coisas boas sobre mim. O jeito que elas estão olhando para mim mudou pouco a pouco. De fato, as pessoas deveriam ter amigos como esses! Se fosse Matsuda e Motohama, eles não seriam capazes de fazer essas coisas! Aquele cara bonito é realmente incrível. Kiba! Muito obrigado! - Enquanto eu pensava nisso, sensei, que acabou de me elogiar, suspirou impotente.
“É só que, um pouco de perversão se tornou um problema. Houve reclamações de alunas… ”
"Eu realmente sinto muito! Eu realmente sinto muito! Venha, Ise! Você também precisa se desculpar!”
Realmente kaa-san, ela imediatamente pressionou minha cabeça para baixo e pediu desculpas assim que ouviu isso. Uh - já que ela disse isso, eu não tive escolha a não ser me desculpar!
"Sinto muito por ser muito pervertido!"
Eu realmente sinto muito por ser assim nessa idade! Desta forma, com vergonha, paixão de sangue quente e, finalmente, um pedido de desculpas, a entrevista de três se concluiu. Mas, meus sonhos do futuro - também incluíram o processamento à frente junto com a Asia, a Xenovia e a Ravel. Então, Ravel… Você definitivamente precisa estar segura.

No jantar daquela noite
“Kakakaka! Faz muito tempo desde que eu pude beber assim!”
Na mesa de jantar, tou-san estava alegremente bebendo saquê. Tou-san, que ouviu de kaa-san sobre o conteúdo da entrevista de careira a 3, ficou impressionado com o futuro de que falei. Ele estava encantado, mas ao mesmo tempo, ele também estava chorando.
“Oh! Que Ise, esse meu filho que só tem uma forte libido! Eu não esperava que ele realmente considerasse esse tipo de futuro… ”
O sakana2  de Tou-san era na verdade eu. Foi realmente muito vergonhoso. Todas as garotas sorriram ligeiramente do lado enquanto assistiam ao tou-san… Depois que kaa-san ouviu o que tou-san disse, ela também disse fervorosamente
“Realmente, eu também fiquei bastante surpresa com isso. Quando soube que a Gremory-san planejava deixar Ise trabalhar em uma de suas empresas depois de se formar na universidade, eu estava na lua. Mas Ise, você realmente considerou muito… agora, estou tão emocionada que quero chorar.”
Aahhh, ela realmente começou a limpar as lágrimas do canto dos olhos! Com essas duas pessoas da minha família, vou morrer de vergonha. Por favor, pare rapidamente!
“… Não é realmente um grande problema, hoje em dia, estudantes do ensino médio podem considerar seu próprio futuro desde o início.”
- Embora eu tenha dito que, para encobrir meu embaraço, tou-san e kaa-san ficaram ainda mais felizes. Tou-san, em seguida, levantou sua taça e ele disse para kaa-san
“Não importa o que, hoje é um dia para comemorar com amor! Kaa-san, me traga aquela cara garrafa de saquê que o Sirzechs-san me deu há pouco tempo!”
"Sim, sim, eu sei. Realmente, você não é como um adulto em tudo.
Kaa-san se levantou para pegar o saquê na cozinha. Ah - ah, realmente, essas duas pessoas. Minha situação não precisa continuar sendo repetida. Eu sei o motivo… é apenas algo que eu disse na época. Sentado ao meu lado, disse Rias
"Ise, você precisa falar com seus pais sobre o futuro."
"Eh? Bem, apenas deixe como estar. Eu quero dizer isso no momento mais adequado.”
Desde que eu reencarnei como Demônio, encontrei todo tipo de situação, então nunca encontrei o momento certo para contar a eles. Mas esse objetivo futuro era apenas porque eu havia reencarnado como um demônio e era completamente diferente do que eu tinha em mente no ano passado. No ano passado, pensei vagamente: "Por enquanto, vou para a universidade primeiro". Meus pais também sabiam disso. Rossweisse-san também me disse com um olhar sério
“Você não pode fazer isso. Você precisa falar adequadamente com sua família sobre o seu futuro. Se você não explicar corretamente a eles, eles podem não ser capazes de entender, e podem até sair do controle. Você não falou claramente sobre seu futuro no segundo ano com sua família, então sua família e professores na escola passaram por muitos problemas, Ise-kun.”
Essas eram palavras que realmente se adequavam a uma professora… Mas eu não tinha nada a dizer. O que Rossweisse-san disse estava correto. Embora eu constantemente encontrasse coisas depois que reencarnei, conversei com minha família menos do que antes. Depois de ouvir o que Rossweisse-san disse, liderado pela Xenovia, todo mundo concordou.
“Como esperado de uma professora da Academia Kuou.”
Koneko-chan também assentiu
“… Embora ela às vezes se esqueça de sua posição, ela realmente é uma professora.”
Sim, ela é uma professora. Depois que suas bochechas foram gradualmente tingidas de vermelho, Rossweisse-san tossiu levemente para limpar a garganta e depois continuou
“Todos aqui presentes estarão trabalhando em uma das empresas da família Gremory depois de se formarem na universidade, certo? Mesmo entre nós, professores, nos referimos a vocês como os [Perspectivos membros da Família Gremory].”
Eh - é assim que somos chamados. [Perspectivos membros da Família Gremory] , huh. A maioria das pessoas aqui pertencia a isso, e foi apenas Irina quem estava associada à Igreja que não era.
“A propósito, existem também [Perspectivos membros da Família Sitri]?”
- perguntou Rias. Ah, os membros do grupo de Sitri. Sona-zenkaichou também é filha de uma pessoa rica, e os professores também sabiam disso. Enquanto discutíamos informações sobre a escola, otou-san chorou ao segurar a mão de Rias, enquanto ele abaixava a cabeça e dizia:
“Não só Ise, até mesmo a Asia-chan recebeu um convite da empresa de sua família, Rias-san. O futuro dos dois filhos da minha família é realmente brilhante! Eu realmente não posso agradecer a família Gremory o suficiente. Muito obrigada, Rias-san!”
Aaaahhh, ele colocou o braço em volta de Rias depois que ele ficou bêbado. Ah, eu realmente não pude pará-lo a tempo! Embora Rias tenha se assustado, ela imediatamente se acalmou e sorriu ao dizer
“Não, para nós, só queremos garantir que tenhamos esses valiosos recursos humanos cedo. Com base nisso, seja Ise ou Asia, meu Pai e Irmão pensam que isso será valioso no futuro.”
"Uooh, eu sou muito grato, por você dizer isso, eu estou ainda mais aliviado!"
“Para Ise ser escolhido pela Rias-san, o futuro da nossa família é realmente muito feliz.”
As palavras de Rias fizeram meus pais derramarem lágrimas de alegria. Asia, que fazia parte disso, parecia estar sem palavras, e eu só pude esconder o rosto com as mãos.… Bem, se a próxima vez que eu lhes disser sobre o futuro e for algo assim, a reação deles certamente seria muito maior. Da próxima vez, eu definitivamente preciso falar com eles periodicamente, caso contrário eu realmente não serei capaz de suportar reações como essa. Nós, crianças, temos nossos próprios pensamentos. Depois que eu disse isso brevemente, continuei jantando com todos.

Depois do jantar que estava cheio de vergonha, todos voltaram a fazer suas próprias coisas à noite. Ainda não havia atualização sobre a Ravel; depois de ter matado algum tempo na sala de estar depois de tomar banho, subi ao segundo andar.… No corredor do segundo andar havia uma caixa de papelão extremamente grande.
“… O que está acontecendo com esta caixa de papelão? Quem era e por que está aqui?”
Eu me movi um pouco mais perto… poderia ser que Gasper estivesse dentro? Só ele iria lá assim. Mas por que ele estava se escondendo perto do meu quarto? Eu senti que era um pouco estranho, então eu abri a caixa para dar uma olhada -
"… "
Dentro eu vi uma garota com cabelos loiros. Sentada segurando as pernas dela – Valerie! Depois que seus olhos vermelhos me notaram, ela riu levemente.
"Ah, olá."
“V-Va-Vaalerriee—!”
O corredor ecoou com meu gemido de surpreso. Claro! Uma caixa de papelão estava lá no corredor com bastante naturalidade. Achei que Gasper que estava lá dentro e não esperava ver Valerie assim que olhei para dentro!
"Sim, sou eu."
Depois de dizer isso, ela imediatamente se levantou e saiu da caixa de papelão. Algum tempo atrás, como recompensa por suprimir a insurreição dos guerreiros da Igreja, obtivemos um fragmento do verdadeiro Santo Graal a partir de uma figura poderosa dentro da Igreja. Depois de transformá-lo em um colar, Azazel-sensei deu a ela. Dessa forma, poderíamos dizer que a ajudamos a recuperar a consciência com sucesso. Talvez porque ela fosse meio-vampira, depois de recuperar sua consciência, ela foi imediatamente capaz de sair da cama e andar por aí… mas não importava o quê, ela ainda precisava ser cuidadosa, então suas ações eram limitadas.… Mas eu realmente não esperava que ela viesse a minha casa, e também que ela aparecesse na forma de uma caixa de papelão.
"P-por que você estava naquela caixa de papelão… "
Ela tinha acabado de recuperar a consciência, então seu movimento não era muito bom, e foi por isso que perguntei a ela. Eu estava preocupado com Valerie, mas ela respondeu de volta com um sorriso
“Eu estava imitando Gasper. Gasper só precisa entrar em uma caixa de papelão para se acalmar, então eu também queria tentar.”
… Entendo. Que tipo de conhecimento cultural ela aprendeu depois de acordar para a cultura japonesa pela primeira vez! Não, não pode ser certo que Valerie tenha perguntado a Gasper sobre isso.
“… Ah, tanto faz. Então, como está seu corpo?”
Suspirei quando perguntei a ela. Valerie monotonamente me respondeu com um tom preguiçoso
“Tudo bem, graças ao cuidado. Graças aos círculos mágicos de transporte, posso ir à sua casa um pouco. Hoje cheguei junto com Gasper.”
Além disso, seria muito cansativo para ela se ela aparecesse diretamente caminhando. Movimentar-se usando círculos mágicos de transporte foi um pouco melhor. Falando nisso, Gya-suke também veio.
“O Gasper está atualmente junto com a Koneko-san preparando anotações para a Ravel-san. Eu não queria perturbá-los, então eu saí para visitar aqui.”
Valerie disse. Então Gasper estava na verdade com a Koneko-chan escrevendo notas para Ravel-san que estava ausente da escola… Ele realmente era um bom kohai que fazia as coisas pelo bem de seus amigos. De repente, Valerie olhou em uma determinada direção do corredor, com a cabeça virada para o lado, como ela disse.
“Parando para pensar sobre isso, eu não posso ouvir as vozes de 'todo mundo’… É muito estranho.”
- Hum… “Todo mundo” se referiu ao efeito colateral que veio com o Santo Graal que habitava dentro dela. Ela podia ver as pessoas vagando pelo outro mundo. Ela foi capaz de se comunicar com eles. O Sensei originalmente disse que isso era impossível. E se ela continuasse fazendo isso, sua mente estaria danificada. Quando vimos Valerie antes, porque ela tinha muito contato com pessoas do outro lado, isso fez com que sua mente fosse danificada. Mas a Valerie atual não usava mais o Santo Graal que habitava seu corpo, e ela também tinha um colar feito do verdadeiro Santo Graal, então ela parecia muito melhor do que quando a vimos em Romênia. Eu não queria continuar com o assunto, então mudei de assunto quando perguntei a ela com um sorriso
"Se há algo inconveniente para você em sua vida cotidiana, apenas diga, e todos irão ajudá-la."
"… Eh, se você diz."
Valerie levantou um dedo e apertou-o contra o queixo quando começou a pensar.
“Não parece haver nada. - Se eu puder ficar junto com Gasper, não ficarei sozinha.”
… Entendo, contanto que ela tenha Gya-suke, ela não será solitária. Essas duas pessoas finalmente puderam viver juntas em paz. Não foi fácil para ela acordar de seu sono profundo, então simplesmente não funcionaria se eles não vivessem juntos e felizes. Valerie colocou as duas mãos juntas como se estivesse rezando e disse para mim
“Além disso, para todos ficarem ao meu lado, estou muito feliz, é quase como se fosse um sonho… ”
Dizer isso me deixou muito feliz. Precisamente porque tínhamos ido ao país da facção dos Tepes para lutar antes. Sim, isso não aconteceria se não passássemos todos os dias felizes juntos com Valerie! Também esperávamos uma vida amistosa e pacífica… De repente, a idéia da segurança desconhecida de Ravel passou pela minha mente novamente. Eu me senti um pouco solitário. Percebendo isso, Valerie me disse
“Ravel Phoenix-san”
Valerie olhou para o teto e continuou
“Ravel-san e seu onii-sama Raiser-san, provavelmente, ainda estão vivos. Eu acho que você vai encontrá-los novamente em breve.”
Onde ela viu isso e como percebeu isso? Valerie parecia ter sentido algo quando disse isso.
"… Porque você acha isso?"
Valerie, depois de ouvir minha pergunta, fez uma expressão intrigada.
“… Embora eu não consiga realmente encontrar as palavras para dizer isso, eu apenas sei… ”
… Entendo, se alguém dissesse isso, não haveria muita credibilidade, mas como Valerie tinha o Santo Graal de que sua vida dependia dentro de seu corpo, era muito mais crível.
"Obrigado. Como devo dizer, sinto que você me salvou um pouco.”
Eu agradeci Valerie. Para ser sincero, ainda estava preocupado. Mas essas palavras de Valerie me deram a sensação de ser salvo. Valerie continuou a sorrir.
“Na verdade… eu deveria ser a única a agradecer-lhe. - Para Gasper e eu estarmos juntos de novo, estou muito grata, obrigada.”
Valerie Tepes me mostrou um sorriso brilhante.
“Ah - Valerie! ! Onde você estava! Você não podia sair do quarto da Koneko-chan! Seu corpo não se recuperou completamente!”
Correndo freneticamente pelas escadas estava Gasper. Pelo que parecia, quando notou que Valerie havia desaparecido do quarto, ele ansiosamente foi procurá-la. Para Gasper, desde que tivesse algo a ver com Valerie, ele ficaria em pânico, ele não tinha o temperamento de um garoto.
"Não é um bom momento para se movimentar, você precisa ficar perto de mim."
"Ufufu, Gasper é realmente rigoroso."
Olhe para isso. Gasper era bastante confiável. Depois de conseguir uma garota que eles precisam proteger, os meninos continuarão a ficar mais fortes. Olhando para esses dois, meu coração parecia estar curado. Então, como Valerie disse, sua previsão se tornou realidade.
Ao meio-dia do dia seguinte, os membros do [DxD] foram chamados com urgência para a sala do Clube de Pesquisa Oculta. Azazel-sensei olhou para todos nós como ele disse
"Há notícias definitivas."
"Bem, bem, então, sensei!"
Eu dei um passo à frente para perguntar, e sensei respondeu
“Tanto Raiser Phoenix quanto Ravel estão seguros. Eles também não têm problemas sérios.”
- O que… eu fiquei sem palavras. Silenciosamente, lágrimas saíram dos meus olhos. A inquietação em meu coração finalmente se estabeleceu. Meu humor finalmente se iluminou. Olhando em volta, meus companheiros que também estavam preocupados com Ravel suspiraram, sentindo-se à vontade.
“Koneko-chan, Ravel, ela está segura! Isso é maravilhoso!"
“Mn! Isso é ótimo! Gya-kun! Obrigado Senhor! - Realmente nos preocupou até a morte, Ravel baka ! Grande baka… !”
Koneko-chan e Gasper, que estavam juntos no primeiro ano, choraram. Depois de esperar que nos acalmássemos um pouco, o sensei adicionou
"Aquele que garantiu sua segurança foi - Maou Ajuka Beelzebub."
É apenas uma coisa depois da outra.

Notas de tradução
1 Basicamente isso significa pai. Aqui é usado em referência a Gremory-san.
2 Sakana refere-se à comida que é consumida como acompanhamento ao álcool, como é habitual no Japão. Em resumo Ise estava acompanhando sua bebida

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m