Pular para o conteúdo principal

Life.1 Um Rei a partir de agora

Agora era o fim da primavera…
Enquanto os jogos do torneio continuavam em pleno andamento, nosso trabalho como Demônio também começou, e nossa nova vida escolar como alunos do terceiro ano também estava progredindo firmemente. De pé no pódio estava a professora da classe B do terceiro ano - Rossweisse-san.
“Em resumo, o torneio de queimada está chegando. Não podemos perder esta competição entre classes!”
De uma maneira energética, Rossweisse-san tornou-se nossa professora de sala de aula. Na mesma classe que eu, Matsuda e Motohama também estavam sorrindo enquanto observavam a Rossweisse-san.
“Rossweisse-chan, você está tão animada.”
“Bem, é a primeira vez que ela assume o papel de professora de sala de aula, então é claro que ela não quer perder.”
Matsuda e Motohama estavam tendo uma discussão ao meu lado. Eu também estava na classe B do terceiro ano agora. Ao avançar para o terceiro ano, meus colegas de classe mudaram novamente também. Mas mesmo assim, não houve grandes mudanças. Além de Matsuda e Motohama, que sempre foram meus colegas de classe, pessoas conhecidas como Asia, Xenovia, Irina e Kiryuu também estavam presentes. Além de nossa nova professora de sala de aula, Rossweisse-san, Kiba também se tornou meu colega de classe. Esse arranjo foi feito levando-se em conta os eventos relacionados aos demônios ou eventos relacionados com [DxD] para que pudéssemos nos reunir imediatamente. Todos os alunos do terceiro ano relacionados com a família Gremory tinham sido reunidos em uma classe. Da mesma forma, a classe C incluía Saji, assim como todos os alunos do terceiro ano da família Sitri. Em todo caso, Eu realmente espero que possamos ter paz e tranquilidade até nos formarmos! Eu me virei para falar com Kiba que estava sentado atrás de mim.
“Independentemente de ser a competição entre as classes ou as atividades do clube, também não podemos perder, especialmente como o novo Clube de Pesquisa Oculta.”
“De fato. Se perdermos este ano, não conseguiremos corresponder às expectativas dos formandos.”
Kiba respondeu com entusiasmo. Seu estilo de falar era muito um estilo de um vice-presidente, mas em resposta às suas palavras, eu comecei a rir.
“O que foi?”
Vendo-me rir, Kiba parecia confuso.
“Hehe, eu estava pensando sobre o torneio de queimada no ano passado.”
Devido ao Incidente da Espada Sagrada, Kiba ficou bastante perturbado. Naquela época, sua mente estava completamente preocupada durante o torneio de queimada. Quando Kiba se lembrou de como ele agia naquele momento, seu rosto de repente ficou vermelho.
“… Não mencione isso, Ise-kun.”
Em uma mesa próxima, a Xenovia se desculpou
“Eu sinto Muito. Vou ter que participar como membro da equipe do Conselho Estudantil.”
Embora a Xenovia fosse membro do Clube de Pesquisa Oculta, ela também era a atual Presidente do Conselho Estudantil. Já que esse era o caso, era compreensível. Não seria justificável se ela não participasse do torneio de queimada como membro do Conselho Estudantil. Irina fez um sinal de positivo na frente da Xenovia enquanto ela dizia
“Não tem problema! Eu vou derrotar a Xenovia e os outros!”
Após uma breve pausa de silêncio, a Xenovia respondeu ao desafio de Irina.
“Bem, então a Irina é a única que temos que derrotar completamente.”
“O que você disse!?”
Ah, faíscas voaram quando as duas bateram suas cabeças uma contra a outra. Também foi há um ano, quando as conheci. Eu nunca teria imaginado que elas se tornariam minhas colegas depois de um ano, muito menos que uma delas se tornaria a Presidente do Conselho Estudantil. Quando nos conhecemos, éramos inimigos uns dos outros… A vida é verdadeiramente imprevisível, huh.
“Bem, se estamos indo uma contra a outra, então vamos decidir o vencedor justamente.”
Eu disse enquanto observava a Xenovia e a Irina.
“… Isso mesmo, não vamos perder.”
Asia silenciosamente entrou na conversa. De alguma forma, parecia que ela era uma pessoa forte. Como alguém que atacaria em um beco sem saída, enquanto a voz e a expressão dela se tornaram bastante rígidas… Kiryuu esfregou a bochecha de Asia e perguntou com preocupação
“Asia, você está agindo um pouco estranha agora, está tudo bem?”
“I-isso mesmo. Não vamos ser derrotados!”
Espera…. Isso não é estranho? Falando nisso, ela parece ter uma expressão bastante pensativa tanto em casa quanto na escola ultimamente. Ela é sempre a última pessoa a deixar o nosso clube depois das atividades também…
“… Isso mesmo, porque eu sou a Buchou.”
- Assim, Asia pareceu sussurrar para si mesma.
“……”
Xenovia e Irina, que estavam originalmente envolvidas em uma discussão, agora também olhavam para a Asia com preocupação.
“Ouça. Nós podemos fazer isso, classe B! Vamos apontar para a vitória!”
[Yeah ~~]
O som solitário da voz cativante de Rossweisse-san foi acompanhado pelas vozes de um grupo de estudantes desmotivados que ecoaram por toda a sala de aula -.
─○●○─
Enquanto vivia a vida de um estudante do terceiro ano do ensino médio, havia também outro novo tipo de “trabalho” que era muito importante para mim. Nossa [família de Hyoudou Issei] finalmente começou seu próprio negócio - isso obviamente significa o nosso trabalho como Demônios. Era o mesmo de quando trabalhávamos sob o comando da Rias, onde ouvíamos os desejos de nossos clientes e, após a realização, recebíamos uma remuneração equivalente; era o trabalho dos demônios que continuava desde os tempos antigos. Já que eu agora me tornei um demônio de Classe Alta e era um『Rei』, eu tinha que liderar a Asia e as outras no meu reino para desempenhar bem o seu trabalho como a [família de Hyoudou Issei]. Do ponto de vista corporativo, eu era atualmente o presidente da [Hyoudou Issei Co., Ltd.]. E, para ser mais específico, eu era um “gerente de uma filial na Grande Empresa Gremory”.…falando nisso, nunca houve tal precedente de ascender ao posto de um Demônio de classe alta em apenas um ano, além disso, só estive a serviço da minha mestra por um ano, o que é um período de tempo excepcionalmente curto. Isso levou à situação atual em que estou despreparado. Se eu tivesse trabalhado duro com o minha mestra por décadas, ou centenas de anos, e depois me dissessem “você poderá se tornar um demônio de Classe alta em alguns anos”, então eu estaria preparado para me tornar independente. Agora eu tenho que direcionar esse negócio depois de apenas um ano, algo que eu não teria sido capaz de compreender um ano atrás, quando eu ainda estava obcecado com o sonho de “eu quero me tornar um rei do harém!”. No entanto, a gentil Rias era incrivelmente rígida em momentos como esse.
“Apenas tente. Tendo se tornado um demônio de Classe Alta depois de apenas um ano, isso não é nada comparado à batalha contra Qlippoth.”
- Ela me deu uma educação de um espartano!
No final de tudo isso, um terço do território de trabalho que pertencia a Família de Rias Gremory foi entregue a mim.… Afinal, para alguém que acabara de se tornar um Demônio há um ano, “Promoção para um Demônio de classe alta!” -> “Preparação para a independência” + “Confirmação do território” -> “Início do trabalho!”' foi demais para mim processar nesse breve período de tempo! Quando me tornei gerente de uma filial da Grande Empresa Gremory, era desnecessário dizer que o ramo - o local de trabalho também era fornecido a mim. Meu local de trabalho era um dos laboratórios que o Azazel-sensei havia estabelecido na cidade Kuoh. Depois de sair da residência Hyoudou a pé por cerca de dez minutos, seria possível ver uma certa academia privada e nosso local de trabalho estava abaixo dela. A Academia foi comprada por Grigori, e um porão foi construído abaixo dela. Foi então transferido para mim. Os elevadores da academia tinham sistemas especiais de reconhecimento, de modo que somente pessoal relevante poderia ir para o porão. Quando as atividades do nosso clube terminavam a cada dia, minha turma e eu íamos para a academia até a noite. Nós, então, tomamos o elevador para o porão juntos. Essa academia serviu de tutorial a centro de preparação de exames.
“Ainda não estou acostumada a pegar o elevador para o trabalho.”
Eu também concordei com a opinião da Xenovia. Depois de descer no elevador, um corredor bastante longo nos cumprimentou. Havia uma porta diretamente à nossa frente, três portas à nossa direita e duas à nossa esquerda, um total de seis portas. Os quartos do lado direito a partir do mais próximo do elevador foi a casa de banho, seguido dos banheiros masculinos e femininos. Do lado esquerdo, a partir do elevador, ficava o depósito, seguido pela sala de estar que era equipada com uma cozinha. O mais importante deles era o quarto diretamente em frente, que era o escritório. A placa na porta também dizia [Escritório Doméstico de Hyoudou Issei]. O quarto era bastante espaçoso e seu tamanho era em torno de trinta tatames. Havia várias escrivaninhas dentro, em cima das quais estavam documentos e computadores, enquanto armários de arquivos ficavam ao lado junto com uma máquina de fax e um sofá para convidados. Todas as necessidades básicas foram arranjadas. É claro que o espaço também havia sido preparado para um círculo mágico que seria necessário ao realizar trabalhos de Demônios. De qualquer forma, embora tivesse acabado de ser estabelecido e estivesse um pouco de faltando algumas coisas, ali tinha a aparência de um escritório. Entrei no escritório e fui em direção à maior e mais íntima mesa executiva - a mesa do presidente.… poderia ser considerado uma mesa adequada para um『Rei』. Eu disse que uma escrivaninha comum estava bem, mas foi Ravel quem me rebateu dizendo:
“Isso não é possível!”
Então, ela adquiriu esta mesa e cadeira para mim que foi capaz de mostrar a impressão de um 『Rei』… A Asia também teve muita dificuldade em se acostumar a mesa de buchou do Clube de Pesquisa Oculta, e agora eu podia entender. Isso não é um pouco desproporcional para mim? - Eu geralmente penso assim! Depois da Asia, a Xenovia, a Ravel e a Rossweisse-san colocaram seus respectivos pertences em suas próprias mesas, começamos a trabalhar. Ravel era minha Manager e também a vice-presidente. Depois de chegar ao escritório, a primeira coisa que fizemos foi confirmar o número de pedidos que recebemos por meio de um círculo mágico. Asia sentou-se à sua mesa e aguardou as instruções de Ravel. A Xenovia estava relaxando em seu próprio lugar, enquanto Rossweisse-san fazia os panfletos que nos invocaria. Eu também me sentei na mesa de presidente, esperando silenciosamente pelo relatório da Ravel.… Nosso trabalho tinha acabado de começar, afinal, documentos, arquivos, e semelhantes ainda não haviam se empilhado em uma montanha… Parecia um pouco decepcionante no momento. Após o término da confirmação de Ravel, separamos os pedidos de nossos clientes entre nós. Os pedidos de cura foram dados à Asia, os de atividade física foram entregues à Xenovia, e os pedidos que exigiam magia foram dados para a Rossweisse-san. Claro, pedidos eróticos não existem! Estas são minhas preciosas membras da minha família, então como eu poderia permitir tais coisas? Eles não existem! Depois de ver ravel retornar para sua própria mesa eu disse:
“Bem, vamos trabalhar duro hoje também!”
Minhas palavras foram o sinal para o início dos negócios de hoje
“““Sim!”””
“Sim!”
Asia, Ravel e Rossweisse-san responderam com “SIM”, enquanto a Xenovia respondeu com “Yeah” quando o negócio começou oficialmente. Ravel informou imediatamente sobre o local de trabalho para nós.
“—Essa é a agenda para esta noite. Então, deixo tudo com vocês.”
Depois que o relatório de Ravel terminou, meus membros da nobreza viajaram através de um círculo mágico para os clientes que fizeram um pedido para nós através dos panfletos. Meu trabalho era vê-los, e depois que eles voltassem, eu ouvia o relatório deles e os registrava em um documento. Rias também realizou o mesmo trabalho que um 『Rei』. Ravel era basicamente nossa contadora, mas ocasionalmente respondia a pedidos e ia para o lado dos clientes. Eu também saía para um trabalho às vezes. Confiar na Asia e nos outros era o suficiente na maior parte do tempo, mas eu ainda era responsável pelos meus antigos clientes habituais, dos quais cuidava quando trabalhava com a Rias, como Morisawa-san e Mil-tan. Mesmo agora, recebi pedidos para “ir de bicicleta”. Mesmo depois de me tornar um [Rei], eu ainda tinha que andar de bicicleta até os meus clientes. Depois de tudo, desde que eu fui um demônio por apenas um ano, alguém poderia insistir que eu ainda era um aprendiz. Não tinha nada a ver com minha própria posição, era simplesmente importante não esquecer minhas raízes. De fato, embora este fosse supostamente um ramo de um negócio maior, ainda estávamos trabalhando dentro do território da Rias, então tivemos que manter contato para evitar um confronto de pedidos. Este foi o mesmo para o ramo e a loja principal. Claro, também houve trabalhos que recebemos da Rias. Isso era mais ou menos o que eu tinha no meu trabalho de demônio.… Era necessário ter cuidado ao trabalhar para não cometer erros. Afinal, atualmente eu não era considerado completamente independente da Rias. Ela havia simplesmente confiado um terço do território que ela controlava para mim.… Num futuro próximo, eu também receberia meu próprio território. Eu continuaria meus negócios lá. Até então, provavelmente não seria a cidade de Kuoh. Pode ser algum lugar muito perto daqui. No entanto, havia também a possibilidade de que seria muito longe daqui. A fim de obter o meu próprio território no mundo humano, primeiro foi necessário obter a aprovação do governo do submundo e da família Gremory, bem como a aprovação da minha mestra Rias. Depois de vários julgamentos de cima, um pedaço de território seria preparado e designado para mim… o processo deveria ser algo assim. Eu me pergunto quanto tempo levará para obter meu próprio território.… Eu realmente espero que não me digam que meu território está pronto enquanto eu ainda estou despreparado. Sabe, espero ainda morar na cidade de Kuoh até me formar na universidade. Mas, se a ordem vier dos superiores, não seria bom eu reclamar,… De tempos em tempos, me sinto desconfortável com as mudanças que o futuro pode trazer. Assim como eu estava imerso em tais pensamentos, alguém me chamou.
“O『Rei』, por favor, tome um pouco de café.”
“Ah, obrigado Bova.”
Aquele que me trouxe café foi - Bova Tannin. Bova (forma de mini-dragão) também estava ajudando aqui. Ele foi provisoriamente considerado como um dos meus empregados, então ele estava ajudando a mim e a minha família do lado de fora. Durante os nossos trabalhos de demônios, ele sempre coloca em primeiro lugar eu e minha familia e também presta atenção aos pequenos detalhes o tempo todo. Se houver alguma falta de materiais, ele imediatamente reabastecerá a provisão, e ele também traz refrescos para nós.… Conhecido como “Bova, o destruidor” no submundo, ele agora era simplesmente um dragão trabalhando diligentemente. Ravel me disse que enquanto ele estava no submundo, Bova constantemente procurava oponentes poderosos para lutar contra. Ele particularmente desprezava ser comparado ao seu próprio pai ou irmãos mais velhos.… Como Bova não mencionou nada disso até agora, não perguntei sobre isso. Eu também poderia mais ou menos entender com base na informação. O filho mais velho de Tannin-ossan era bem versado em assuntos civis e militares, e ganhou o apoio do povo. Isso foi enquanto o segundo filho tornou-se conhecido como pesquisador no submundo. Ele normalmente trabalhava em forma humana em uma agência especializada no território do Maou. Ravel disse que Bova sentia uma sensação de inferioridade em relação ao pai e aos irmãos mais velhos. Eu não tenho irmãos, e meu pai é um humano comum, então eu naturalmente não me sinto inferior a nenhum membro da família… eu acho que devo dizer que tenho sorte. No entanto, o que me interessa é - Bova olhou para mim e estava determinado a se tornar um de meus servos. Eu ainda não perguntei a ele sobre isso até agora. Independentemente da identidade do meu servo,
“O que há mim que você respeita tão profundamente?”
Eu poderia perguntar assim, mas eu não era o tipo de pessoa que diria arrogantemente isso. Se eu realmente perguntasse assim, Bova me responderia… Por enquanto, eu estava deixando as coisas assim e esperando pela próxima oportunidade para perguntar. Eu ainda estava no processo de treinamento e busca de novos membros e participantes do Torneio para que a oportunidade não ficasse muito distante…. Enquanto pensava no meu primeiro servo, continuei a trabalhar. Algumas horas depois-. A primeira pessoa a retornar através do círculo mágico foi a Xenovia. Ela também manteve sua remuneração na mão.
“Estou de volta. O cliente me deu um relógio antigo que era usado de decoração. Ise, Ravel, estou dando a vocês para avaliação.”
Ravel recebeu e começou a verificar seu valor.
“Obrigado pelo seu trabalho. Parece que… é bem antigo. Para ter certeza, vou dar isso aos avaliadores profissionais.”
Embora houvesse máquinas especiais que pudessem medir o valor de um pagamento, era apenas em certa medida, por isso era necessário entrar em contato com avaliadores profissionais para uma medição precisa. Pelo menos, foi o que a família Gremory fazia. Depois de um tempo, Rossweisse-san também retornou.
“Eu também estou de volta. Pelo que parece, o meu parece ser um software de jogo relativamente raro…”
Ravel começou a verificar o pagamento que Rossweisse-san havia recebido.
“Obrigado pelo seu trabalho, Rossweisse-sama. Hmm, também vamos dar isso aos avaliadores profissionais. Sim, Ise-sama, gostaria de dar uma olhada?”
Como ela sabia que eu estava interessado no software do jogo, Ravel me perguntou. Eu estava realmente interessado nisso, então eu imediatamente fui olhar o pagamento que a Rossweisse-san recebeu.… Na verdade, era um jogo um pouco famoso da minha infância.
“Ah, esse jogo. Certamente é bastante raro. Mas vamos passar para os avaliadores primeiro.”
Eu decidi assim. Este era o tipo de pagamento que poderia ser dado diretamente ao meu ver, mas os pagamentos recebidos pelo grupo de amigos Gremory iam diretamente para o depósito da família Gremory. Eu também segui isto, e enviei toda a remuneração de volta ao armazém principal dos Gremory. Posteriormente, o valor monetário confirmado seria transferido para a conta bancária [Nobreza de Hyoudou Issei]. Eu não tinha certeza se outras famílias de Demônios operavam seus negócios da mesma maneira, mas nosso lado - o grupo Gremory seguia esse sistema. De fato, os custos operacionais deste escritório vieram dos fundos acumulados dos meus empregos anteriores como demônio e também dos Direitos Autorais recebidos como o “Oppai Dragon”. Como a quantia era tão grande, a Grayfia-san gerenciou-os em meu nome. E agora finalmente havia sido lançado, então até mesmo todos os móveis foram comprados com meu próprio dinheiro.…Foi um sentimento estranho. Incidentalmente, depois de olhar para a conta bancária que eu não via há muito tempo, o saldo estava com uma quantia astronômica…. Bem, se algum de meus membros da comunidade for apanhado em uma emergência, terei bastante dinheiro para poder protegê-los. Assim como eu estava pensando, uma luz radiante surgiu do círculo mágico pela terceira vez, e a Asia retornou.
“…Estou de volta.”
A boneca francesa que ela estava abraçando era provavelmente sua remuneração… Mas a Asia estava claramente pensando em algo com uma expressão vazia.
“Obrigado pelo seu trabalho, Asia-sama.”
Ravel queria receber o pagamento dela…, mas Asia não pareceu notar e ela andou em frente.
“Asia -sama, Asia -sama! Por favor, me dê o pagamento do cliente!”
Ravel chamou a Asia.
“Ah! D-desculpe! Eu esqueci sobre isto! P-Por favor, pegue!”
Asia finalmente voltou a seus sentidos e rapidamente deu a boneca para Ravel.
“A Asia é tão descuidada como sempre.”
Quando eu disse isso… A Xenovia olhou para a Asia com preocupação de uma amiga. Todos haviam retornado assim cada um deles foi descansar um pouco. Ravel veio para o meu lado e calmamente disse para mim
(Umm, Ise-sama.)
“Hmm? O que foi?”
(Há algo que eu quero falar com você sobre a Asia -sama…)
… Parecia algo que era inconveniente falar aqui. Peguei Ravel do escritório e a levei ao depósito onde começamos nossa discussão particular. A primeira coisa que Ravel disse foi
“Umm, eu não sei onde devo começar… há uma reclamação de um cliente sobre Asia-sama…”
Ravel me mostrou a reclamação. Após uma solicitação, os questionários preenchidos pelos clientes eram informações extremamente valiosas. Eu dirigi minha atenção para o questionário.… O questionário descreveu o trabalho da Asia na época. Eu olhei para o questionário então eu disse
“Ah, entendi. Eles pensaram que a Asia parecia agir de maneira estranha.”
De fato, o questionário afirmava que a Asia parecia contemplar algo profundamente depois de aceitar o pedido, que ela não parecia ser a pessoa habitual e que seu desejo de aceitar pedidos impossíveis levara ao fracasso. Isto foi claramente diferente dos questionários que a Asia geralmente recebe. Ravel também disse preocupada
“Não é a insatisfação que vem dos clientes, mas sim preocupação… então eu acho que esse assunto não deveria ser falado diretamente com a Asia-sama…”
De fato, conversar com a Asia sobre isso só a deixaria ainda mais preocupada, piorando a situação, e era possível que ela ficasse deprimida. Enquanto seu pedido original estava completo, o resultado não foi tão ruim, mas… Por enquanto, o cliente estava preocupado com a Asia, então eles estavam um pouco desconfiados em ligar para ela novamente… Mas o fato de que até mesmo os clientes da Asia estavam preocupados com ela me fez sentir aliviado.
“Ela pode estar exigindo demais de si mesma. É sempre assim durante nossas atividades no clube.”
De fato, independentemente de estar em casa ou no clube de pesquisa oculta, ela sempre entrava em um estado estranho por conta própria. Quando o Torneio de queimada foi mencionado, era como se ela tivesse sido possuída por um fantasma.
“Não vamos perder!”
“Nós definitivamente vamos ganhar!”
Esse tipo de aura não se adequava ao eu habitual da Asia.… ultimamente, como a buchou do Clube de Pesquisa Oculta, ela estava indo longe demais tentando agir corajosamente e super explorando a si mesma. Ravel colocou a mão sobre a bochecha em pensamento, quando ela disse com uma expressão preocupada
“Ela poderia estar confusa sobre o novo ambiente… talvez eu deva ajustar nosso cronograma… mas se eu disser à Asia-sama que não há necessidade de trabalhar duro ou fazer o melhor dela, então ela pode realmente se sentir magoada com isso…”
A Asia era a senpai da Ravel na escola, então havia algumas coisas que Ravel provavelmente achava difícil falar.
“Talvez a Asia esteja pensando sobre o que ela deveria fazer como a buchou, e como devem ser as atividades do nosso clube.”
Eu disse calmamente. Eu acreditava que esse era o motivo mais provável. Quanto a este ponto, foi necessário que a Asia superasse isso sozinha… tendo dito isso, minha adorável Asia-chan estava atualmente com problemas, então eu não podia ignorar isso! Não pretendia dizer que não ajudaria a Asia, mas como o atual vice-presidente do Clube de Pesquisas Ocultas, Kiba, bem como a Xenovia, Irina e o ex-presidente Rias disseram, queremos que a Asia cresça por conta própria. O mais importante era que a Asia crescesse sozinha. Foi também através deste processo que despertei o meu próprio poder, depois de ter sido convidado a me comportar como um “Sekiryuutei” faria. Eu havia enfrentado fracasso e amargura. No entanto, eu já havia me tornado um “Sekiryuutei” criado por mim mesmo. A Asia ainda estava sendo convidada a ser a “buchou” agora, e estava no processo de tentar mudar a si mesma. Contudo, mesmo que ser como a Rias fosse seu objetivo, não era possível que ela fosse chamada de Rias. Asia era a Asia. Eu esperava que ela pudesse se tornar uma “buchou” de sua própria maneira. Tinha que ser assim. Assim como a Asia sempre me apoiou até agora, agora era a minha vez de apoiá-la. - Então, tive que encontrar uma oportunidade de ter uma boa conversa com a Asia. Xenovia e Irina deveriam ter notado, então vou deixá-las falar com ela primeiro
“Meu objetivo é me tornar um rei do harém! Estar rodeado de peitos e sonhos!”
Não, eu ainda quero isso agora mesmo! Meu objetivo ainda é me tornar um rei do harém! Mas à medida que minha própria posição muda, as coisas que eu tenho que considerar naturalmente aumentam.… Esta é a chamada promoção para um Demônio de Classe Alta. Ravel sorriu ao olhar minha expressão perturbada.
“Preocupar-se com seus membros da comunidade também faz parte do trabalho de um demônio de Classe Alta. Se é o『Rei』 não se preocupe, ou então outros problemas surgirão.”
Eu naturalmente não me tornaria esse tipo de 『Rei』. Não importa se é Asia ou Ravel, todos vocês estão finalmente ao meu lado, então eu definitivamente farei o meu melhor por vocês.
“Para o bem da Asia, vamos todos trabalhar juntos para ajudá-la. Então, vamos contar a todos sobre isso em breve.
“Compreendo.”
Depois de obter a aprovação de Ravel, nossa discussão particular acabou. Ah, é tão útil que Ravel seja uma manager tão competente. Mas eu nunca serei capaz de levantar a cabeça para ela enquanto viver, sendo esse o caso… Nós dois saímos da despensa e entramos no corredor, onde a Xenovia estava deliciosamente se divertindo com alguns lanches.
“Você terminou com seus atos desavergonhados no depósito? Então você realmente pensou em usar aquele lugar, Ravel.”
Ela realmente deixou essas palavras saírem de sua boca! Tanto Ravel quanto eu não conseguimos deixar de corar!
“Idiota! Como Ravel e eu podemos fazer isso?”
Com uma cara vermelha brilhante, Rossweisse-san disse
“Vocês estão fazendo coisas pervertidas enquanto estão no trabalho!? Este local de trabalho permite atitudes tão frívolas?”
A Asia também falou sobre esse assunto e tornou-se bastante emotiva!
“Ise-san! Você não poderia fazer isso em casa!? Se você fizer isso aqui, então não saberei onde irei… fazer com o Ise-san…”
Claro, acho que essas coisas são melhor feitas em casa! Falando nisso, por favor, pare de me surpreender com essa conversa! Eu me sentiria muito mais feliz se vocês pudessem me informar com antecedência!
“Eu entendo, então também é possível usar o depósito. Este foi um descuido meu.”
Ravel-chan! Você não está pensando em usar o depósito para algo estranho, certo? Por alguma razão, Bova começou a chorar.
“Mesmo durante o trabalho, meu 『Rei』não se esquece do contato de pele com seus servos! Estou profundamente comovido!”
Ambos os meus colegas e retentores são iguais! Porque eu sou sempre tão pervertido, eles se tornaram tão tolerantes com isso! Mas, o depósito, huh… Certamente é possível! N-não! Depois de tudo, há uma sala de estar, então, se possível, eu poderia começar com a Asia-chan, a Xenovia, a Ravel e a Rossweisse-san -.
[Ise-san… por favor, conceda-me a misericórdia de um 『Rei』…]
[Vamos lá, deixe-me dar à luz o filho do [Rei]!]
[… Como sua Manager, permita-me gerenciá-lo ainda mais.]
[… E-Esta é uma negligência do dever! M-Mas, romance ocasional no local de trabalho também é bom…
… Fufu! Quando eu penso sobre isso assim, não é este o melhor local de trabalho! Sim, este é o castelo que pertence somente a mim! Sendo gerente e presidente, é realmente incrível! Azazel-sensei! Este é o laboratório que o sensei deixou para trás! Eu vou ampliar seu trabalho, tornando ainda mais erótico e fazer bom uso dele! Assim como eu estava imerso em tais delírios eróticos
“O chá está pronto.”
Alguém trouxe o chá para fora em uma bandeja de cozinha. - Era Elmenhilde. Ela também estava usando o uniforme de meninas da Academia Kuoh hoje. Era porque um uniforme combinando era mais conveniente quando ela estava conosco. Com uma aparência de boneca e uma figura esbelta, quando ela usava esse uniforme familiar, havia uma sensação especial de frescor. Elemenhilde estava atualmente nos ajudando com o nosso trabalho também. Quanto ao motivo, era porque ela não queria ficar na residência Hyoudou sem ajudar em nada. De fato, ela decidiu morar na residência Hyoudou também. Bem, uma garota do lado sobrenatural que vivia com a gente não era mais uma coisa estranha. Ela insistiu que tinha que ajudar com algo desde que ela estava hospedada na residência Hyoudou, então ela veio aqui para nos ajudar na organização da informação e nos trazer refrescos e assim em diante. Ela não era um andarilho do dia que pudesse suportar estar sob o sol como Gasper e Valerie, então ela normalmente usava uma capa para minimizar o grau de exposição da pele. Mas era noite agora, afinal, vestir o uniforme da escola não era um problema.… Vampiros com sangue misturado podiam ficar sob o sol, mas aqueles com sangue puro não podiam, o que parecia um pouco complicado… talvez fosse porque eles estavam mais próximos do Verdadeiro Ancestral? Desnecessário dizer que o quarto em que ela ficou também era subterrâneo. Ela basicamente não aparecia durante o dia nos finais de semana. Embora não fosse como se ela morresse assim que enfrentasse a luz do sol, sua força seria bastante reduzida… se eu pedisse ao Grigori, seria possível encontrar uma solução - eles provavelmente me ajudariam a desenvolvê-lo. Talvez eu deva discutir isso com eles na próxima vez.
“Ah, obrigada, Elmenhilde - ah, tenha cuidado!”
Não pude deixar de gritar quando vi os movimentos de Elmenhilde. Elmenhilde não era boa nesse tipo de coisa, e a bandeja estava tremendo apesar do fato de que ela estava tentando andar com cuidado desta vez, era assim toda vez. Deixando de lado suas habilidades no preparo do chá, Elmenhilde nasceu como uma ojou-sama sem experiência em servir chá, então essa foi uma tarefa consideravelmente difícil para ela.
Apesar disso, ela ainda tentou manter seu orgulho e nos oferecer sua sinceridade.
“A-algo assim não é grande coisa…! Waaaaaah!”
- Imediatamente depois de dizer isso, ela tropeçou e todos nós previmos que o chá cairia no chão! Mas naquele instante - do espaço vazio, a Xenovia sacou a espada sagrada Excalibur.
“Kuh!”
Agradeci a espada sagrada que ela segurava - enquanto as xícaras e a bandeja que haviam sido jogadas no ar pararam no ar. A Xenovia moveu lentamente a espada. Em resposta, a bandeja e as xícaras voltaram a erguer-se e finalmente pousaram na mesa com segurança. A Xenovia retornou a espada sagrada a sua dimensão alternativa e depois expirou.
“Ufa, é ótimo que não acabou caindo.”
“Eu sinto muito…”
Elmenhilde pediu desculpas sinceramente.
“Xenovia, isso poderia ter sido o poder da ‘Ruler’ agora?”
Ao ver a capacidade que a Xenovia acabou de exibir, fiz essa pergunta. A Xenovia concordou.
“Sim, se é algo deste grau, então é mais ou menos possível.”
A Xenovia estava estudando o poder das espadas sagradas que haviam se fundido em uma - como usar as sete habilidades com facilidade. Por razões de compatibilidade, era difícil dominar as habilidades com as quais ela era fraca. A habilidade da “Ruler” era claramente a mais difícil de dominar… mas ela já era capaz de usá-la tão bem… Xenovia voltou seu olhar para Ravel e não pôde deixar de sorrir ironicamente.
“Nossa『Bispo』-sama me deu um menu de treinamento muito rigoroso.”
Ravel então respondeu
“Se todas as condições forem cumpridas, você pode ter sucesso, e mesmo que você consiga usar apenas uma pequena parte dela, isso ainda se tornará uma arma para nós. Foi por isso que dei à Xenovia-sama um importante menu de treinamento.”
O menu especial da Ravel é, huh. Na verdade, ela também me deu um. Falando nisso, Ravel deu a quase todos os membros de nossa equipe uma “ajuda” para treinar. Ravel é capaz de pensar em algumas coisas realmente extraordinárias. Eu nunca imaginei que ela também pudesse ter pensado sobre esse tipo de método, e ela veio discutir isso comigo. Se pudermos torná-lo realidade, certamente chocará a todos. Depois que Elmenhilde serviu o chá com segurança para todos, sentei-me e soltei um suspiro profundo. Depois que a Xenovia tomou um gole do chá, ela disse
“Você não é boa em servir chá? No entanto, alguém como eu que só sabe lutar e comer não tem o direito de dizer isso.”
Elmenhilde respondeu humildemente
“… L-lá em casa, é feito por empregados, então…”
Eu sabia que era assim. Os demônios eram iguais, a classe alta basicamente delegava todas as suas tarefas domésticas aos seus empregados. Ravel tomou um gole de chá enquanto assentia de acordo.
“Afinal, eles são aristocratas, então é compreensível.”
“Mas, você também não faz sobremesas Ravel?"
Eu disse. Mesmo que Ravel tenha sido criada como nobre, ela era muito boa em panificação. Ocasionalmente, ela também tomava um tempo para fazer bolos para nós. Seria uma disputa digna contra a torta de queijo do Kiba, as tortas de queijo do Kiba são incríveis. Ravel continuou
“Há muitas meninas nobres no Submundo que estão interessadas em cozinhar, sabe?”
Isso é certamente verdade, afinal. Rias e Sona-senpai também cozinham.
Rias sempre cozinha para mim em casa, e a ex-presidente Sona… também pode ser considerada alguém que cozinha. Eu nunca esperei que as Demônios-samas ao meu redor fossem capazes de cuidar de suas vidas diárias, sem criados ao seu redor. Elmenhilde então disse.
“……Eu vou aprender!”
Talvez porque seu orgulho tivesse sido atingido, ela respondeu com entusiasmo. Xenovia continuou.
“Comparado a isso, parece que Elmenhilde tropeçou em lugares onde não havia obstáculos. Isso vai mais além da Asia também.”
Ah, de fato. Colocando dessa forma, Elmenhilde sempre tropeça em qualquer coisa. Talvez seu grau de descuido esteja acima do da Asia.
“…Isso é!”
Elmenhilde originalmente queria protestar, mas sua voz se dissipou no meio do caminho.
“… Por favor, assista meu desempenho a partir de agora.”
… Parece que ela entende o que ela quer fazer. Sua atitude quando nos conhecemos foi arrogante e agressiva, típico de um vampiro sangue puro… Eu nunca esperei ver um lado tão surpreendente como esse vindo dela.… parece que há coisas que eu não teria visto se não estivéssemos vivendo juntos. Enquanto continuamos conversando dessa maneira, continuamos nosso trabalho. Quando o fim dos negócios se aproximava, Ravel olhou para a hora e ela me disse
“Ise-sama, está quase na hora. Depois disto-”
“Sim, eu sei.”
Na verdade, também temos uma reunião marcada para hoje. As pessoas que iríamos encontrar eram - a equipe de Dulio [Brave Saints] que enfrentaríamos em nossa partida em uma data posterior. Nós íamos encontrar o [Trump Card of Heaven].
─○●○─
O lugar onde nós encontraríamos o [Joker of Heaven] era - a residência Hyoudou. De fato, optar por se reunir em uma instalação relacionada à igreja também não era uma má ideia, mas estávamos nos entendendo mutuamente, de modo que não pudemos decidir sobre o ponto de encontro até que fosse bem tarde. Então, nós simplesmente escolhemos um dos locais de reunião da [DxD], que também era na residência Hyoudou. Para falar de um motivo para nos reunirmos… foi uma oportunidade para nos reunirmos e saudar a força principal dos [Brave Saints] a quem ainda não havíamos sido apresentados antes do jogo. A turma de Gremory e os membros da equipe da Rias estavam originalmente se juntando a nós, mas Rias coincidentemente também teve uma partida, então eles estavam treinando até tarde da noite. Rias tinha suas próprias circunstâncias para cuidar, então eles teriam que esperar até a próxima vez para conhecer a força principal dos [Brave Saints]. Resumindo, apenas o grupo da família Hyoudou Issei, a equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante ] e a equipe de Dulio estavam se reunindo. Eles chegaram aqui através do círculo mágico subterrâneo e foram recebidos no andar de cima da sala VIP da residência Hyoudou. Os dois grupos se separaram e sentaram-se cada um em um lado da longa mesa. Sentei-me de um lado, de frente para o outro 『Rei』- Dulio sentou-se à minha frente. A pessoa sentada ao meu lado não era minha 『Rainha』, era Ravel. Minha equipe tinha uma『Rainha』, mas eu ainda não tinha uma『Rainha』 em meu próprio reino. A propósito, minha 『Rainha』Bina-shi estava presente desta vez. Em circunstâncias normais, ela não apareceria a menos que toda a equipe estivesse treinando…. Afinal, como alguém que conhecia sua verdadeira identidade, também sabia que não era fácil para ela estar aqui. Bina sentou-se de modo a não chamar atenção para si mesma… mas ela ainda usava uma máscara, então ela se tornou o centro das atenções ali. Os membros das duas equipes começaram então a dar auto-apresentações. No entanto, nem todos os membros da outra equipe estavam presentes. Parecia que as únicas pessoas que haviam chegado eram os Ases dos Quatro Grandes Serafins que atuavam como representantes. Além disso, o supervisor da equipe [Joker of Heaven] também estaria aqui… eles eram diferentes de nós eles contrataram alguém para desempenhar o papel de supervisor. Não havia nada de errado com isso de acordo com as regras. Os Rating Games profissionais também permitiam que supervisores fossem contratados. No entanto, na maioria dos Rating Games profissionais, o『Rei』comandava pessoalmente e não o supervisor. O papel do supervisor era algo que eu só descobri depois, e as equipes que contrataram um supervisor eram uma pequena minoria. Além disso.
“Eu não preciso de nenhum tipo de supervisor! Eu sou mais que suficiente para comandar!”
O conceito de nomear um supervisor não era predominante porque o número total de jogadores não era particularmente grande. Essa foi uma das razões que Rias me contou. A outra razão principal foi porque os demônios naturalmente tinham uma vida longa, então a idade de seus corpos não acabaria com suas carreiras, e assim eles permaneceram ativos por toda a vida. Afinal de contas, já que eles poderiam ser ativos por toda a vida, era compreensível que não houvesse jogadores que se aposentassem para se tornarem supervisores.… Talvez isso também fosse um problema dos Rating Game. Com isso em mente, os organizadores do Torneio Internacional ainda tinham que formular regras sobre a posição de supervisão. Na verdade, muitas equipes participantes, além dos demônios, haviam designado seu próprio supervisor. O [Joker of Heaven] também, e eles recrutaram um certo jogador famoso de Rating Game para sua equipe. Talvez por isso, nossas equipes eram parecidas já que estávamos em uma série de vitórias.… Embora ainda não tivéssemos enfrentado uma equipe com seres de classe divina, eles foram vitoriosos contra equipes compostas de monstros de várias mitologias. Seu supervisor também era uma pessoa muito famosa que conhecíamos, e ficamos muito surpresos quando ouvimos falar sobre isso pela primeira vez. Ravel estava altamente vigilante com eles. Seu supervisor… parece que ele se atrasaria. Então começamos nossas auto-introduções primeiro. Ravel fez uma sugestão para nós antes da reunião
“Ise-sama, todo mundo, essa reunião pode se tornar uma oportunidade para fazer a nossa estratégia. Sob a superfície pacífica da reunião, você poderia dizer que já começamos a espionar a inteligência um do outro. Afinal, o supervisor do nosso oponente é essa pessoa.”
Então Irina respondeu
“Realmente, isso é simplesmente uma saudação com alguns anjos. Não vai se tornar algo tão drástico.”
Embora isso tenha sido o que ela disse… Era impossível ignorar o conselho de Ravel, então tentamos manter nossa guarda levantada. Mas, assim como Irina disse, eles eram camaradas que lutaram contra Qlippoth conosco; parecia impossível, já que era Dulio, a irmã Griselda e os membros dos [Brave Saints]. Nós nos apresentamos primeiro.
“Uh, eu sou o『Rei』da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante], Hyoudou Issei—”
E então da mesma maneira, as auto-introduções do nosso lado começaram comigo e depois foram concluídas. Já era hora dos [Brave Saint] se apresentarem. Eu os reconheci mais ou menos porque geralmente recebíamos relatórios dos ases e outros membros importantes durante a batalha contra Qlippoth. Irina levantou-se. Ela era um membro dos [Brave Saints] e era o ás de Michael-sama. Mas essa reunião estava de acordo com as equipes do Torneio Internacional, então ela estava sentada do nosso lado. Irina estendeu a mão para nos apresentar aos membros do [Joker of Heaven].
“Ise-kun, esses são os principais membros dos [Brave Saints] -”
“Nós somos a equipe do [Joker of Heaven], Ise-kun.”
Depois disso, Irina então mencionou o capitão do time adversário - também um『Rei』, foi Dulio quem se sentou à minha frente. Os anjos reencarnados então começaram a se apresentar. A pessoa seguinte que se levantou era um homem alto, de cabelos negros, cuja barba parecia complementar os traços profundos do rosto. Ele usava roupas de padre, embora seu físico sólido também fosse evidente… lembrei que ele era alemão. Com base em nossas informações, ele tinha cerca de trinta anos de idade. Ele virou a parte de trás de sua mão para nós, permitindo-nos ver a letra “A” emergir dela.
“É bom conhecer todos vocês. Eu sou Diethelm Waldseemüller. Eu sou o Ás de Raphael-sama. Vamos nos dar bem a partir de agora.”
Seu comportamento e maneira de falar era remanescente de um cavalheiro. A Asia parecia bastante preocupada com Diethelm. A razão para isso foi sua habilidade - devido a sua Sacred Gear. Diethel notou o olhar de Asia e sorriu gentilmente.
“Irmã Asia. Ouvi dizer que você possui uma capacidade semelhante à minha, queria conhecê-la pelo menos uma vez.”
“Sim! O mesmo vale para mim!”
- Asia respondeu nervosa. De fato, de acordo com nossa inteligência, a Sacred Gear de Diethelm tinha a capacidade de recuperação. No entanto, se diferia da Asia, já que não podia ser usada simplesmente em todos, mas sim, só podia ser usada em crentes - em outras palavras, era limitada a pessoas do céu. Precisamente porque sua recuperação tinha limitações, não causou danos ao Sistema de Sacred Gear e, portanto, não resultaria em exílio como o da Asia… Mas eu ainda esperava que mudanças pudessem ser feitas no Sistema de Sacred Gear. O próximo anjo reencarnado - que se levantou energeticamente, era um sacerdote que parecia ter idade semelhante a nós. Sua característica mais marcante era o cabelo dourado espetado.
“Eu sou o Nero! Nero Raimondi! Eu sou o Ás da Uriel-sama! Meu hobby é ajudar os necessitados! Sou bom em exterminar Demônios e vampiros!”
- Não houve incerteza em sua declaração calorosa e energética! Não parecia sarcástico ou cheio de ódio, talvez ele fosse simplesmente uma pessoa muito direta. Ao lado dele, Diethelm franziu a testa ao dizer
“… Nero, o que exatamente você está dizendo na frente dos outros?”
Apesar de ser criticado por seu ancião, ele não parecia preocupado quando ele simplesmente colocou as mãos em sua cintura e ousadamente riu.
“Hahahahahaha! Não se preocupe com coisas pequenas, senhor Diethelm! Não há motivo para estar muito preocupado com isso! Para simplificar, sou hábil em exterminar coisas más, por favor, tenha isso em mente!”
O jovem padre - Nero virou o rosto para a Xenovia e estendeu a mão.
“Yo, Xenovia! Há quanto tempo!”
“… Sim, você parece tão enérgico como sempre.”
Um conhecido da Xenovia? Não seria surpreendente se eles tivessem se conhecido quando ela era uma guerreira da Igreja. Baseado em seu nome, ele provavelmente era um italiano. Ao ser saudada, Xenovia suspirou.
“Vocês se conhecem?”
Eu perguntei.
“Bem, sim. Se você se reportasse diretamente ao Vaticano, reconheceria Dulio Gesualdo e esse cara mesmo que não quisesse.”
Como guerreiros talentosos, eles provavelmente teriam ouvido falar uns dos outros dentro da organização, e também era possível que eles se conhecessem. Nero, que estava particularmente animado, tirou algo do bolso. - Foi uma máscara heroica.
“Isso é [Capitão Angel/Anjo]! Ele não recuará, não importa quais dificuldades ele enfrente, ele é justo amigo das crianças! Esta é minha outra identidade! Eu gostaria muito de ter uma competição contra o [Chichiryuutei Oppai Dragon]… não, eu quero atuar com você no mesmo palco!”
[Capitão Angel/Anjo]… Eu o vi várias vezes no torneio até agora. O céu também estava tentando fazer shows temáticos de heróis. Irina disse.
“Eu posso ter dito isso antes, mas depois que o Céu ouviu falar sobre o [Oppai Dragon] do Ise-kun, eles pensaram que a produção de um herói para seus crentes também era uma boa ideia. Então, nessa época, Nero levantou a mão para fazer o papel.”
Dulio também adicionou.
“Eu não quero me gabar, mas ele é muito popular com as crianças do nosso lado.”
“Dulio! Você deve exagerar mais em momentos assim! O objetivo é o [Oppai Dragon]! É para superar o [Oppai Dragon]! Então, por favor, diga isso ao [Oppai Dragon]!”
Nero declarou para mim. Sendo oprimido por sua presença, eu só poderia me encolher.
“Ah, tudo bem.”
E-Ele é realmente uma pessoa muito turbulenta. A Xenovia também suspirou porque não suportava o quão chamativo ele era. A Xenovia também era uma pessoa direta… mas alguém como Nero, que agia assim do começo ao fim, era um pouco chato. Aquela após o entusiasmado jovem padre - uma bela jovem que usava uniforme preto de uma irmã! A mulher que eu tinha notado desde um momento atrás! Assim como Nero, ela era semelhante a nossa idade. Eu também sabia o nome da irmã, lembrei que deveria ser Mirana! Ela era russa! Ela tinha olhos cinzentos com uma pitada de azul, eles eram bastante hipnotizantes. Como era a vez dela agora, o rosto dela ficou levemente vermelho e ela se apresentou de uma maneira um pouco tímida.
“… Eu sou Mirana Shatarova… a Ás de Gabriel-sama. Eu sou uma sestra da Igreja Ortodoxa Russa. Prazer em conhecê-lo…”
… Aaaaaaahhhh, até a voz dela é super adorável…! Ela é a Ás de Gabriel-san, que representa a justiça absoluta! Esse tipo de garota fofa é a melhor! Fadas russas realmente existem! Para disfarçar, a palavra “sestra” significa irmã na Igreja Ortodoxa Russa. No entanto, hehehe… Eu ouvi rumores de que todos os membros do [Brave Saints] da Gabriel-san são mulheres! Independentemente de saber se é a rainha Griselda-san, ou a Ás Mirana-san na minha frente, todas são mulheres e garotas lindas! Que maravilha! Por todos os meios, gostaria de me familiarizar com elas! Enquanto eu fiquei animado por dentro, as palavras de Dulio me empurraram ainda mais.
“Sobre esse tópico, Mirana tem um busto muito impressionante, e ela também é bastante famosa entre os Anjos reencarnados femininos.”
-O que! Ao ouvir tal notícia escandalosa, meus olhos imediatamente se encaixaram nos seios de Mirana-san! O uniforme da irmã foi capaz de esconder seu corpo, então eu não pude ver claramente… droga! É uma pena não poder aprender a técnica do Motohama. Por causa de todos os vilões que têm nos atacado, juntamente com todas as mudanças ao meu redor, eu nunca fui capaz de dominar a técnica do Motohama!
“Ahh”
Mirana-san soltou um som adorável para reclamar e cobriu o peito com as duas mãos ao mesmo tempo. Com base nessa reação, não parecia que ela estava com raiva, e sim, ela era incrivelmente tímida! Essa reação é certamente nova para mim! Esse tipo de reação tímida, onde ela não sabe o que fazer, é algo que não vejo há muito tempo! Todas as garotas da minha casa são muito abertas, o que é naturalmente bom. Mas como homem, esta reação pura também foi bastante agradável…!
“Dulio, isso é assédio sexual, sabe?”
Griselda-san interrompeu do lado.… naquela hora, senti os olhos de alguém em mim. Virando-me para seguir o olhar—.
“……”
Foi um adorável beicinho asiático! Foi possível ler “também sou uma irmã" da expressão dela! Tudo bem, eu entendi, eu entendi! Asia, eu entendo! Mas a maioria das irmãs com habilidades especiais que conheço são mulheres bonitas! Xenovia de repente interrompe.
“Hmm! Será que essa é a estratégia da equipe do Joker? Para dizer a Ise que a irmã Mirana tem seios enormes, para que Ise não consiga se concentrar durante a partida!?”
Depois de ouvir isso, Dulio começou a rir alto.
“Ahahaha! Entendo! Este foi certamente um ponto cego! Pois bem, vou ter que colocar os seios de Mirana na minha estratégia.”
O rosto de Mirana-san ficou ainda mais vermelho! No entanto, ela disse timidamente.
“… O-os m-meus seios podem contribuir para a vitória da nossa equipe… então estou disposta a oferecer…”
É preciso muita coragem para dizer essas palavras! Você realmente vai oferecer eles? Você realmente colocará esses seios em sua estratégia? Isso é muito ruim! Seriamente ruim! Eu definitivamente vou cair nessa! Eu definitivamente vou morder a isca! Se eu ainda fosse um『Peão』, seria capaz de dizer “definitivamente”!? Eu estava mostrando uma expressão “ero” no meu rosto, mas eu era atualmente um『Rei』! Eu era o『Rei』de todos! Eu não podia deixá-los ver um lado tão vergonhoso de mim! Mas a estratégia do adversário foi incrível! Os peitos de Mirana-san definitivamente irão ser um inimigo poderoso! Como eu estava imerso na alegria e na dor do autocontrole, eu disse com uma expressão amarga
“… Ravel, o que devo fazer?”
Depois de ouvir, Ravel calmamente respondeu
“- Se você derrotar esse adversário, então você pode tocar nos meus seios o quanto quiser, por favor, supere seus desejos durante a partida.”
-O que! minha Manager disse isso sem corar ou ficar envergonhada!…Muito obrigado! Estou profundamente grato! O que mais eu poderia pedir de uma Manager tão capacitada? Tendo esta consciência poderosa em minha mente, eu solenemente respondi a Dulio.
“Se você usar os peitos da Mirana-san, eu definitivamente vou aguentar porque eu tenho a minha Ravel!”
Sob tais circunstâncias, onde eu não tinha certeza exatamente o que dizer, Griselda-san se virou para Bina-shi para dizer
“Deve ser difícil para você.”
Bina-shi calmamente respondeu com
“Isso é normal.”
Enquanto ao lado, Dulio falou enquanto ria ao ponto que ele tentou segurar as lágrimas em seus olhos
“Oh, Ise-kun é realmente muito interessante.”
- Uma tosse única fez a conversa fluir de volta ao assunto.
“Ahem. Bem então.”
Dizendo isso, o próximo membro dos [Brave Saints] levantou-se. - Era um homem japonês cujo rosto magro parecia indicar que ele tinha aproximadamente trinta anos de idade. Seu cabelo preto estava amarrado atrás da cabeça - era o chamado penteado de samurai. A luz iluminando a parte de trás de sua mão era um J.
“Eu sou o [Jack] do Seraph Metatron-sama, meu nome é Shinra Kiyotora. Vamos nos dar bem a partir de agora.
Ah, é o Jack do Metatron-san! Eu já havia conhecido Metatron-san antes. Ele era bastante fascinado com a cultura japonesa e praticava ninjutsu real…. No entanto, o nome do homem me lembrou de alguém.
“Será que você é um parente de Shinra Tsubaki-senpai?”
De fato, o nome Shinra era do grupo de usuários de habilidades especiais do Japão - um dos Cinco Principais Clãs. Para ser capaz de se tornar um anjo reencarnado, ele provavelmente era dessa família. Com base nisso, pensei que este Shinra-san e a Shinra Tsubaki-senpai deveriam ter algum tipo de conexão. Além disso, ele se assemelhava a aparência da Shinra-senpai um pouco. O homem - Shinra Kiyotora também parecia conhecer Shinra Tsubaki-senpai.
“Tsubaki? Ela é filha de um dos meus parentes.”
Shinra Kiyotora imediatamente me respondeu. Então ele era da mesma família. Dulio também comentou novamente
“Seiko carrega o sangue do clã Shinra, e ele também é o tio do chefe atual, o [Shinra White Tiger|Tigre Branco Shinra]. No entanto, ele acreditava no cristianismo e veio ao Vaticano por conta própria para se tornar um guerreiro da Igreja, e ele também é bem conhecido no céu.”
Oh, ele é do clã Shinra, mas ele se tornou um seguidor do cristianismo. E ele finalmente se tornou um anjo reencarnado. Ele passou por esse tipo de processo, huh. No entanto, Shinra-san parecia ter algo a dizer sobre uma das coisas que Dulio mencionou.
“… Dulio-dono, como eu disse antes, por favor não me chame de Seiko…”
Dulio riu alto em resposta.
“Mas ouvi dizer que Kiyotora pode ser lido como Seiko, mais eu acho que Seiko é mais fofo de qualquer maneira.”
Aquela atitude frívola era inegavelmente apropriada para Dulio! Certamente era possível lê-lo como Seiko, mas um japonês provavelmente não gostaria de receber esse nome. Shinra-san tossiu novamente.
“… Ahem, em todo caso, eu sou do clã Shinra e também sou um anjo reencarnado. Embora eu seja alguém dos Cinco Principais Clãs, tanto minha mente como meu corpo são dedicados ao Céu e ao Metatron-sama.”
Depois que a auto-apresentação de Shinra-san terminou, o último membro dos [Brave Saints] de hoje foi - Griselda-san. Ela se levantou para se apresentar para nós.
“Eu acho que a maioria de vocês já sabe, eu sou a『Rainha』 de Gabriel-sama, Griselda Quarta. Como sempre, obrigado pelo trabalho de cuidar bem da nossa querida Xenovia…”
[Não, não mesmo.]
Além da Xenovia, Ravel, Asia, Irina, Rossweisse-san e eu respondemos assim. A Xenovia usava uma expressão complexa no rosto. Dessa maneira, as auto-introduções dos Anjos reencarnados chegaram ao fim por hoje. O Joker, Dulio, os Ases dos Quatro Grandes Serafins, o Jack de Metatron-san e a Rainha de Gabriel-san. Como Anjos reencarnados, eles possuíam as características de suas respectivas cartas, e seriam capazes de utilizar sua tremenda força, desde que estivessem em sets, o que eles realmente eram capazes de fazer em sua atual combinação de equipe.… Entre os Quatro Grandes Serafins, apenas Michael-san, Raphael-san e Uriel-san trouxeram seus [Brave Saints], além de seus Ases no Campo de Barreira de Isolamento. Os anjos restantes eram Gabriel-san, Metatron-san e outros membros dos Serafins. Os anjos reencarnados remanescentes foram selecionados como participantes do torneio. Mas por enquanto, mesmo sem mencionar os ases, rainhas, valetes e membros do Ten e abaixo, eu estava muito preocupado. Além disso, a rainha feminina (a rainha do Seraph Sandalphon-san) também era outra delas. Eu gostaria de conhecê-los também.
“Os outros membros… não virão?”
Quando eu disse isso, Dulio sorriu amargamente.
“Se eu os trouxesse, estaria dando muito trabalho ao Ise-kun. Então, a maioria dos meus jogadores está de prontidão. Eu originalmente queria trazer um [Ten] e outra『Rainha』mas…”
Tendo mencionado os Ten e a outra Rainha, a razão para recusar a reunião foi que
“Eles presumivelmente sentiram que sua capacidade ainda era insuficiente”
“Eles também não são fortes?”
Irina continuou por seus companheiros que não podiam estar aqui. Afinal de contas, recebendo esses trabalhos importantes, eles presumivelmente eram pessoas bastante incríveis. No entanto, com relação aos Ases do Seraphin Metatron-san e Sandalphon-san, eles foram originalmente convidados a participar do torneio… mas por causa de suas tarefas especiais, a entrada oficial deles teria que esperar até o final das eliminatórias, então nós não os encontraríamos neste jogo. Havia também rumores de “outro trunfo" - a existência de um Joker Extra que deixou Ravel bastante preocupada. Mas não parecia estar no time de Dulio… Xenovia soltou um suspiro depois de ver os membros na frente dela.
“Não importa como você olhe, eles são todos incríveis. Quando eu era uma guerreira da Igreja, as poucas pessoas que ganharam uma reputação por si mesmas agora estão reunidas aqui. Se esta fosse a era anterior, eles seriam uma força de combate capaz de enfrentar demônios de Classe Ultimate/Suprema e seus colegas.
Assim como a Xenovia havia dito, todos os membros que se reuniram em minha casa eram conhecidos por serem poderosos quando eram guerreiros da Igreja. Claro, isso também incluiu a Xenovia e a Irina.… se eles são membros que podem facilmente derrotar demônios de Classe Alta, e se ainda estivéssemos nessa época, eles seriam fortes o suficiente para lançar um ataque ao submundo. Depois que os anjos completaram suas auto-apresentações, Dulio bateu palmas.
“- De qualquer forma, é assim que é. Antes do nosso supervisor chegar, por que não temos uma conversa?”
Mesmo que fôssemos ser adversários mais tarde, Dulio ainda era tão alegre quanto um capitão, e a atmosfera na sala continuava vibrante. Depois de conversarmos por cerca de dez minutos, houve uma batida na porta.
“Ise, um convidado atrasado chegou.”
Kaa-san me disse através da porta. Deve ser o supervisor que foi mencionado anteriormente. No instante em que a porta se abriu e vimos aquela pessoa - a atmosfera mudou imediatamente e ficou cheia de tensão.
“Me desculpe. É porque não estou muito familiarizado com a geografia do Japão.”
Essa pessoa - era um Demônio de Classe Ultimate/Suprema. Seu cabelo prateado estava emparelhado com um terno, um homem de vinte e poucos anos que parecia ser de descendência europeia. Seus profundos olhos verdes emitiam um tipo de sentimento infinito. O homem revelou um sorriso fino quando se apresentou.
“É um prazer conhecê-los, todos da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante]. Eu sou o supervisor da equipe do [Joker of Heaven] - Rudiger Rosenkreutz. É um prazer conhecê-lo.
- Rudiger Rosenkreutz!… Como um Demônio reencarnado que originalmente era humano, ele havia estabelecido muitas lendas no Rating Game do Submundo! Como um Demônio de Classe Ultimate/Suprema, ele foi um dos mais fortes do jogo - ele estava em sétimo lugar. Mesmo assim… esse homem era o supervisor da equipe de Dulio! Foi um choque quando ouvimos sobre isso. Não era só eu, até mesmo a mídia do submundo estava em alvoroço. Este homem já serviu como árbitro para o meu jogo contra o Sairaorg-san…. Além disso, o ponto mais crucial era que ele era um dos demônios reencarnados que eu via como meu objetivo. Levantei-me para cumprimentá-lo solenemente.
“É um prazer conhecê-lo, eu sou o『Rei』 da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante], Hyoudou Issei. Obrigado por servir como árbitro do meu jogo no passado.”
Rudiger-san acenou com a mão e respondeu
“Você me permitiu ver uma partida maravilhosa naquela época, eu estava muito satisfeito.”
Diethelm-san, que originalmente se sentou ao lado de Dulio, levantou-se e ofereceu seu lugar. Ele provavelmente levou em conta que Rudiger-san… o supervisor deveria ser o único a sentar-se ao lado do capitão, Dulio. Depois que Rudiger-san agradeceu a Diethelm-san, ele sentou-se um pouco à minha frente. - Eu podia sentir fortemente a sua grandeza. Sua maneira de andar e sentar eram ambos como uma arte, e todo o seu corpo exalava um senso de dignidade. Em comparação com os antigos demônios reencarnados humanos que conheci antes, a atmosfera que ele exalava estava tão longe deles quanto o céu e a terra. Neste momento, Ravel disse.
“Eu nunca imaginei que você se tornaria o supervisor desse time, Rudiger-sama…”
As palavras de Ravel refletiam a opinião da mídia do submundo. Como Demônio do Submundo, Rudiger Rosenkreutz não havia se registrado para participar sozinho, mas preferiu se juntar ao torneio como supervisor !? - Essa situação desconcertante causou muito desconforto. Em resposta a isso, Rudiger-san sorriu
“Fufufu, bem, devo dizer que foi por acaso ou um encontro inesperado. Como o objetivo deles e o meu eram os mesmos, decidimos dar nossas mãos neste torneio. De qualquer forma, é bom conhecê-lo. - Hyoudou Issei-kun.
A pessoa que eu via como alvo estava tentando apertar minha mão! Por uma questão de etiqueta, eu imediatamente estendi a mão e apertei sua mão sobre a mesa.
“Sim. O mesmo vale para nós, é um prazer conhecê-lo.”
Rudiger-san sorriu alegremente.
“Você não tem que ser tão serio, seu oponente não sou eu, é Dulio e os outros.”
Dulio também riu
“Isso mesmo, vou me sentir sozinho se você olhar apenas para o supervisor Rudiger, Ise-kun.”
Ah, para poder encontrar uma lenda entre os demônios reencarnados, não pude deixar de prender minha atenção nele! Ele também era o supervisor da equipe adversária, então eu ainda estaria preocupado, mesmo que não fosse pela mídia do Submundo. Para transformar a atmosfera de volta em como estava antes de seu supervisor Rudiger chegar, Ravel se levantou.
“Já que todos nos apresentamos agora, acho que é hora de tomar um chá fresco. Eu já preparei um bolo para todos, então também vamos reabastecer com xícaras de chá para todos.”
Depois de ouvir isso, Irina também se levantou.
“Eu vou descer para trazer o chá e bolo!”
Depois de dizer isso, ela saiu do quarto e desceu as escadas. Rudiger-san olhou para cada um de nós que eram membros da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante]. De repente - seus olhos pararam em Bina-shi. Rudiger-san perguntou
“… A mulher mascarada que está lá, é ela que se chama de Bina Lessthan?”
“Sim, é um prazer conhecer você.”
“…O mesmo vale para mim. Sua partida foi muito interessante. Talvez você tenha alguma experiência com Rating Games?…, no entanto, é um pouco discernível que você esteja familiarizada com as regras.”
“Bem, eu me pergunto sobre isso.”
… Naquela breve conversa, parecia que ele havia discernido alguma coisa. Para ser mais exato, apenas observando a batalha de Bina-shi, ele parece ter ganhado algum tipo de pista…? A expressão de Ravel não pareceu mudar, mas ela estava ficando nervosa por dentro. Sentada ao lado dela, eu podia sentir claramente isso.… se conseguissem obter alguma informação, poderiam usar essa informação em sua estratégia, era o que Ravel provavelmente estava pensando. Quando Rudiger-san notou a Asia, ele perguntou
“Oh, Asia Argento-san, seu rosto parece um pouco pálido.”
“… Ah, por favor, desculpe-me. Estou com muita coisa em mente ultimamente.”
Para acompanhar a Asia, eu interferi
“Ah, sobre isso, Asia”
No entanto, minha explicação foi interrompida e Rudiger-san continuou
“Afinal, é o período mais difícil para um presidente de clube. Asia Argento-san, a melhor coisa a fazer neste momento é falar com o seu antecessor ou com os seus outros senpais. Não é bom manter tudo para você.”
“Sim.”
Asia respondeu…… A investigação da Rudiger-san foi minuciosamente detalhada…! Ravel disse
“… Você parece bastante familiarizado com a situação da Asia-sama."
O sorriso alegre de Rudiger-san permaneceu inalterado.
“Ela será um adversário no próximo jogo.”
“……Entendo.”
Tudo o que Ravel pôde fazer foi sorrir… ela estava tão nervosa que ficou completamente tensa. Continuamos conversando levemente por algum tempo para relaxar, mas Rudiger-san manteve sua maneira gentil de conversar. Naquela hora, Irina apareceu atrás de um pequeno carrinho com bolo e chá.
“Aqui está bolo e chá preto fresco.”
Enquanto servia bolo aos convidados, Irina disse
“A pessoa que me ajudou a cortar o bolo foi Elme—”
“Irina-sama! Também te ajudarei!”
Interrompendo Irina, Ravel também ajudou a servir o chá preto. Depois disso, a reunião terminou sem nenhum incidente… Após a conclusão, Ravel falou comigo sozinho.
“… Meu comportamento foi um pouco vulgar, me desculpe. No entanto, acho que é melhor se Rudiger-sama não souber que Elmenhilde-sama está morando conosco atualmente.”
Ela quis dizer quando Irina estava servindo bolo, huh. Irina ia originalmente mencionar o nome de Elmenhilde, mas Ravel julgou que isso seria ruim. Ravel continuou.
“Já que o Rudiger-sama até investigou a situação da Asia-sama com tantos detalhes, é seguro dizer que ele já investigou completamente todos os membros da nossa equipe.”
“Ravel, você quer esconder Elmenhilde?”
Ravel concordou.… parecia que ela planejava incluir Elmenhilde no time. Era por isso que ela queria esconder informações sobre ela. Com um olhar agudo, Ravel disse
“A batalha já começou, Ise-sama. O objetivo da visita daquele homem era a confirmação final. - Ele pessoalmente confirmou nossos rostos, atitudes, vidas, meio ambiente e atmosfera.”
Então Rudiger-san pessoalmente veio para ter uma idéia sobre nós em casa…
“… Isso é muito assustador.”
“Afinal, esse homem chegou ao topo e está em sétimo lugar. Além disso, Rudiger Rosenkreutz-sama aproveitará o estado mental de seu oponente para manipular a situação do jogo. O número de Demônios de Classe Alta dos 72 pilares originais que foram esmagados fisicamente e mentalmente por esse homem é incontável.”
O outro jogador que Bina-shi e eu falamos sobre o outro dia - era Rudiger-san.… nós íamos lutar contra a equipe [Joker of Heaven] comandada por Dulio, enquanto o supervisor deles era o Demônio de Classe Ultimate/Suprema, sétimo lugar nos Rating Game profissionais - Rudiger Rosenkreutz.
─○●○─
Naquela noite-. A Rias, a Akeno-san e os membros da família Gremory que estavam participando do torneio iam voltar um pouco atrasados devido a certas coisas que tinham que fazer, então eu não seria capaz de dormir com a Rias hoje à noite. Falando nisso, desde que o torneio começou, a Rias costumava levar a Akeno-san para um determinado lugar. Ela não me contou sobre os detalhes da situação, mas parecia estar relacionada ao torneio, e é por isso que ela provavelmente não me contou. De acordo com o sistema do torneio, um jogo pode ser montado rapidamente após a aplicação. Rias teve um próximo jogo, então ela obviamente queria se preparar.… Quanto a mim, minha próxima partida com o Dulio era importante, é claro, mas o torneio não consistia apenas nessa partida. Desde que se registrasse, a próxima partida, a seguinte, e aquela depois daquela… todos esses jogos poderiam ser organizados dessa maneira. Na verdade, eu estava muito preocupado com o que aconteceria depois do jogo de Dulio - tendo dito isso, este foi um dos jogos mais importantes para nós. Mesmo que nossas equipes estivessem divididas, ainda fazíamos parte do mesmo grupo da família Gremory, e nosso relacionamento não era diferente do que era antes. Mas nós éramos rivais neste torneio. Então nós tivemos que agir separadamente. De qualquer forma, a pessoa que dormiu comigo esta noite foi a Asia.… falando na Asia, ela não parecia estar de bom humor depois que a reunião terminou. Talvez fosse porque ela estava zangada com a maneira de como eu olhava para Mirana-san, que também era uma irmã. Ah, eu já disse a ela antes de ir dormir que a irmã número um em meu coração era a Asia! Não, não, talvez fosse melhor se eu contasse à Asia que ela era alguém preciosa para mim de novo!… M-Mas, Mirana-san também é muito fofa, e ela também tem um peito enorme….… Não, não posso! Eu balancei minha cabeça e mudei a “linda irmã” em minha mente de Mirana-san para a Asia-chan! De qualquer forma, a Asia era importante para mim e eu tinha que contar isso a ela! - Quando finalmente arrumei meus sentimentos, coloquei meu pijama enquanto Asia ia tomar banho… foi nessa hora que ouvi uma batida na porta. Uma voz veio do outro lado da porta.
[Ise-sama, você se importa se eu interromper?]
Era a voz de Ravel. Ela queria falar sobre algo antes de ir para a cama. Talvez tenha sido relacionado com Rudiger-sama.
“Entre.”
Depois que eu respondi assim, Ravel abriu a porta e entrou. Eu pensava que ela tinha vindo para discutir a situação, mas fiquei chocado assim que vi a aparição de Ravel! - Ravel estava vestindo uma camisola branca transparente! Desnecessário dizer que os abundantes peitos da Ravel eram ligeiramente visíveis, e eu também podia ver os seus mamilos através do roupão! Talvez porque Ravel estava envergonhada, seu rosto estava tão vermelho que não poderia ficar mais vermelho, e ela ficou no mesmo lugar enquanto se mexia timidamente. Ela soltou o cabelo e também havia um toque de batom vermelho nos lábios. Ravel disse com uma expressão determinada
“… R-Rias-sama e Akeno-sama não estão aqui esta noite, então Ise-sama vai dormir junto com Asia-sama hoje à noite, certo?”
“S-Sim, esse deveria ser o caso…”
“Vocês três normalmente dormem juntos…”
Eu engoli minha saliva! A Manager que normalmente me apoiava de uma maneira tão calma estava agora mostrando uma expressão tão recatada, e além disso, ela usava essa lingerie erótica e transparente… Eu não conseguia me acalmar! Apesar de suportar o constrangimento, ela disse em voz alta.
“… Eu serei a terceira pessoa hoje à noite! A noite do Ise-sama deve ser gerenciada por mim, então é por isso que eu vim!”
Gerenciar minha noite—.… O que acabei de ouvir? Eu realmente ouvi palavras tão surpreendentes da boca de Ravel…! Eu simplesmente não conseguia imaginar esse tipo de gerenciamento! Ravel parecia se preparar mentalmente antes de se aproximar de mim, passo a passo.… Sua lingerie transparente estava bem na minha frente! Seus generosos peitos estavam exibindo sua existência na minha frente! M-minha Manager, minha『Bispo』 realmente tem esses peitos tão atraente! As mãos trêmulas da Ravel agarraram minha mão direita - e então ela a pressionou no seio direito! Minha mão direita apreciou a sensação completa de seus amplos peitos, e minha mão quase afundou nela! Essa perfeição! Tamanha suavidade! Todos os meus cinco dedos gritavam “obrigado”… enquanto eles desfrutavam da maior felicidade! Foi nesse instante que me dei conta de que eu tinha tantos bons peitos ao meu lado!
“… Xenovia-sama e as outras me perguntaram se eu fazia algo indescritível na despensa do escritório… e me empolguei respondendo com [Sim, em relação a isso, eu poderia satisfazer qualquer e todos os pedidos impulsivos de Ise-sama lá.].
“Pedidos impulsivos…?”
“M-minha mente e corpo já pertencem ao meu『Rei』, em outras palavras, você, Ise-sama. Independentemente se for trabalho… ou outras coisas, eu vou responder a você…. Se você quiser tocar nos peitos das mulheres, então eu posso satisfazer imediatamente o seu pedido… Eu acho que isso faz parte do meu trabalho…”
…… Naturalmente, o sangue jorrou do meu nariz.… O que diabos essa garota está dizendo! S-se você dizer isso, então toda vez depois do trabalho
“Ufa - quando fizermos uma pausa, eu quero apertar alguns peitos. Ravel, posso?”
“Sim, será um prazer”
- O que você está me fazendo imaginar? N-Não, isso deve ser bom dado que minha posição é『Rei』! Mesmo que eu tenha a posição mais alta, brincar com peitos no meio do trabalho é difícil…….…… P-Poderia tal coisa ser permitida…?… Como Rei do Harém, posso permitir tais coisas? Droga! Em momentos assim, se o Azazel-sensei estivesse aqui, ele seria capaz de me dar o melhor conselho! Sensei, apresse-se e derrote Trihexa e volte! Então você poderá responder minhas perguntas! Rias e Akeno-san, aquelas duas onee-samas não estão aqui—. Em noites como estas, a residência Hyoudou - situações difíceis como esta acontecem no meu quarto! Normalmente é Rias e Asia que dormem comigo. Mas se Rias não está aqui o equilíbrio entre as meninas que moram comigo é quebrado, visitantes inesperados começam a aparecer na minha frente. Normalmente falando, a Akeno-san iria para a cama sem que ninguém percebesse, mas a Akeno-san não estava presente no momento… e é por isso que uma situação inesperada como essa ocorreu! Enquanto aproveitava a sensação dos peitos de Ravel, imaginei nossa situação no local de trabalho a partir de agora! F-Foi neste momento quando alguém entrou no quarto! Olhando naquela direção - foi Asia quem retornou do banho!
“… Ise-san?… E Ravel-san?”
Vestindo seu pijama habitual, Asia olhou para mim e Ravel - eu estava tocando os peitos de Ravel enquanto ela usava uma roupa transparente - ela olhava para frente e para trás entre nós!
“A-Asia !? I-isso é porque…!”
Eu imediatamente tentei dar uma desculpa - mas não só Ravel não se afastou, ela liberou sua atitude normalmente, e em vez disso ela se agarrou a mim com força!
“Asia-sama, desculpe-me. Eu já reservei o Ise-sama. Esta noite estarei encarregada do gerenciar a noite do Ise-sama…”
Depois de dizer isso, o corpo macio de Ravel pressionou-me ainda mais forte…! A toalha de banho na mão da Asia caiu no chão, e ela parecia estar perdida sobre o que fazer.
“…Reservou? Gerenciar a n-noite…? Ise-san, você teve tal acordo com a Ravel-san? Eu não ouvi sobre isso…”
Bem, isso é natural, porque eu também não sabia disso! Isso é algo que foi mencionado apenas agora! Eu nem sabia mais o que dizer! - De repente, as luzes do quarto se apagaram! Em um instante, senti que duas pessoas correram para o quarto a um ritmo incrível! As duas pessoas se aproximaram da cama em que Ravel, Asia e eu estávamos, a uma velocidade que espelhava relâmpagos! Na escuridão, aquelas duas pessoas - eu finalmente pude vê-las claramente. - era a Xenovia e a Irina! R-Realmente! Essas duas pessoas realmente apagaram as luzes e depois vieram correndo como ninjas! Mesmo no escuro, os Demônios podiam ver claramente. Ravel, Asia e eu estávamos no centro da cama, enquanto Xenovia e Irina ocupavam respectivamente o lado esquerdo e direito, deixando-me completamente cercado. Xenovia virou o rosto para mim quando disse.
“Ise, seus olhos estavam completamente colados no peito da irmã durante a reunião de hoje”
Irina encostou-se nas minhas costas e apoiou a cabeça no meu ombro enquanto olhava para o meu rosto e dizia
“Está certo! Eu também notei para onde o Darling estava olhando!”
Elas estavam falando sobre Mirana-san, assim como a Asia, elas também haviam notado…
“I-isto é… eu não pude evitar! Dulio também me disse, então não pude deixar de encará-los.”
Embora eu não os visse de verdade, não pude deixar de pensar naquela tímida reação dela, assim como nos ultrajantes grandes peitos embaixo do uniforme da irmã. Então eu não pude evitar de encará-los! Xenovia agarrou minha mão e colocou em cima de seus próprios peitos, enquanto uma sensação de arrependimento começou a aparecer em seu rosto!
“Kuh… Embora eu esteja bastante confiante sobre o tamanho dos meus próprios seios… eu definitivamente perco contra os… de Mirana Shatarova!”
Mesmo que você tenha uma expressão de arrependimento no seu rosto, fazendo algo assim…! Obrigado! O jeito saudável e a sensação soberba dos seios da Xenovia fizeram meu cérebro ferver! Enquanto eu gostava do prazer corporal dos seios da Xenovia, ela disse
“Além disso, você não tem algo a dizer para a Asia?”
Sentindo o olhar de Asia sobre mim, olhei para Asia que estava ao meu lado.
“…”
A Asia havia estufado suas bochechas e estava claramente de mau humor.
“S-Sobre isso, na Asia, eu realmente…”
“… Eu também sou uma irmã.”
“Mmm, eu sei.”
“… Ise-san, você gosta de grandes peitos como o de Rias-Oneesama, certo?”
Eu não seria eu mesmo se negasse isso, então isso está ser certo. Com uma expressão determinada, Asia imediatamente tirou o pijama, e mostrou-me o seu peito completamente nu! Mesmo que o rosto dela estivesse completamente vermelho, Asia ainda reuniu coragem para pegar minhas duas mãos - e as colocou em seus próprios seios! Uma sensação incrível encheu minhas mãos! - Foi neste momento que notei!… Confirmei a sensação de que não conseguia caber nas minhas mãos…! Eu ocasionalmente tocava os peitos da Asia, então é por isso que eu fui capaz de perceber. - Os peitos da Asia tinham definitivamente crescido novamente!… Claro, eles não eram tão grandes quanto a Rias ou Akeno-san, mas eles estavam rapidamente alcançando os da Xenovia e da Irina…! Seu toque, elasticidade e firmeza, foi completamente diferente de um ano atrás…! – Comparado a quando nos conhecemos, o tamanho dos peitos da Asia já haviam crescido imensamente! Enquanto estava corando com um tom profundo de vermelho, Asia falou comigo em um tom de voz forte
“Eu também estou crescendo! Eles definitivamente se tornarão como os da Xenovia-san e da Irina… eles serão aproximadamente do mesmo tamanho que os da Ravel-san, não, eles definitivamente se tornarão maiores do que os da Ravel-san! Definitivamente vou me tornar uma irmã com peitos que irão superar os da Mirana-san, Ise-san!”
-O que.…… Asia, ela realmente declarou isso fortemente sem recuar.… Comparada com o seu eu habitual, ela normalmente seria dominada pela presença da Rias e da Akeno-san e ficaria com os olhos marejados… Embora ela tenha tido ajuda da Xenovia e Irina, eu nunca esperei que a Asia pudesse fazer tal declaração! Vendo a Asia assim, a Xenovia e a Irina começaram a chorar.
“… Sim, está certa, Asia.”
“Uuh, nós tentamos todos os diferentes métodos para aumentar nosso tamanho do busto! Darling, eu também fiquei um pouco maior, a propósito!”
A informação adicional de Irina vazou… com uma expressão comovente no rosto, Ravel concordou.
“Demônios e humanos são diferentes, mesmo se amadurecermos, ainda é possível que nossos corpos continuem crescendo. Isso não é apenas por causa de nossa energia demoníaca, há também outras razões… talvez os pensamentos de Asia-sama tenham feito seu corpo reencarnado crescer.”
Falando nisso, eu tinha ouvido falar que depois que os demônios se tornam adultos, seus peitos ainda poderiam continuar a crescer. Talvez a Asia tenha sido um exemplo desse rumor, embora esse também possa ter sido o crescimento original da Asia. Ou talvez ambos os aspectos tenham se combinado, produzindo o resultado final—. Enquanto pensava sobre esses assuntos, continuei a apreciar o par de mamilos da Asia…. Oh, eu realmente quero enterrar meu rosto neles e depois ir dormir assim. Me vendo obcecado com o par de mamilos macios da Asia, a Xenovia de repente percebeu algo então ela disse
“Espera! Ise, você só quer o peito da Asia! Eu originalmente planejei passar a noite inteira com você!”
“Está certa! Darling, se você não acredita em mim, então podemos ir para aquela sala hoje à noite e você pode dormir no meu peito!”
Ravel então se juntou também!
“Impossível! O gerenciamento desta noite já foi atribuída a mim! Por favor, voltem para seus quartos, Xenovia-sama e Irina-sama!”
As três pessoas continuaram a declarar “sou eu”, “sou eu”, enquanto a Asia exibia uma expressão carinhosa
“… Ah, Ise-san, se você continuar assim…”
O corpo da Asia começou a tremer, e eu não estava mais em um estado em que pudesse simplesmente parar! Nós dois já estávamos nos aproximando de um ponto sem retorno! O que devo fazer a seguir, devo apenas dormir aqui, ou devo ir ao quarto “ero” da Irina para dormir; Assim como eu hesitei entre essas duas opções, outra pessoa entrou na sala novamente.
“… Sério, o que vocês estão fazendo…”
Foi a Rias que acabara de chegar em casa. Ela olhou para a cena na frente dela e suspirou profundamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias