Life.1 A reunião de casamento da professora

No dia seguinte ー.
Aconteceu quando a turma que a Rossweisse-san estava encarregada teve um teste.
“..........”
Rossweisse-san estava em pé na plataforma de professor enquanto ela olhava fixamente para o teto. Sempre foi assim recentemente. Mesmo em casa e na escola, ela sempre tinha esse olhar vago no rosto enquanto olhava para o teto ou para a frente como se sua mente estivesse em outro lugar.
“Sensei, sensei, o tempo acabou.”
A chefe da classe confirmou a Rossweisse-san que a hora do teste havia terminado. Quando Rossweisse-san notou, ela rapidamente se recompôs e disse para todos
“Ah! S-sim! OK, é isso! Por favor, passe os papéis do teste para frente pela parte de trás.
Bem, a aula foi normalmente depois disso, mas ...
A condição de Rossweisse-san tornou-se popular dentro da escola, e rumores como “Algo aconteceu no trabalho ou com sua vida privada?” Começaram a se espalhar entre os estudantes.
“Deve ser um namorado! Ela deve ter encontrado um namorado!
“Aquela Rossweisse-chan tem um namorado? Isso é impossível! Isso não pode ser verdade, certo?
“Ela provavelmente perdeu dinheiro?”
“Como uma pão-duro que usa lojas de 100 ienes, ela realmente está com problemas de dinheiro?”
“Ela foi demitida?”
“Mas ela é super séria, não é? Então esse não deveria ser o caso também, você não concorda?”
“Nesse caso, é namorado então!”
Várias conversas divertidas e interessantes foram realizadas entre as meninas também. Observando isso de um canto da sala de aula, eu, Kiba, Matsuda e Motohama. Depois de tomar um gole de suco com um canudinho, Matsuda perguntou a mim e Kiba.
“Então, qual é a situação real? Quero dizer, como conselheira do clube de pesquisa oculta, ela passa muito tempo com vocês, certo?
Enquanto arrumava os óculos, Motohama acrescentou
“Além disso, Ise vive junto com ela. Não seria estranho se você soubesse algo. Não! Se duvidar, você deve saber de tudo! Não me diga que ela está indo embora ...”
E então meus dois amigos duvidosos perguntaram pra mim e Kiba algo assim, mas ...
Eu e o Kiba olhamos um para o outro e não sabíamos como responder a essas perguntas.
“Não é algo que deve ser falado para vocês. De qualquer forma, o que posso dizer agora é que ela não vai sair desta escola.”
Eu não tive escolha senão responder assim. Bem, é exatamente como eles disseram, nós realmente sabemos a razão pela qual a Rossweisse-san tem estado ultimamente ofuscada, no entanto ...
Ontem, Rossweisse-san recebeu um pedido parcialmente forçado para ter uma reunião de casamento de sua cidade natal, a mitologia nórdica.
Não só isso, o parceiro é o atual chefe dos Deuses de Asgard, Vidar-san! “Para ter uma reunião de casamento com um Deus chefe”, quando ouvimos falar sobre isso, não pudemos deixar de nos sentir surpresos! Também recebemos uma explicação da avó de Rossweisse-san, Göndul-san também. Parecia que até mesmo a opinião de Göndul-san foi ignorada, como já havia sido decidido pelos superiores. E por causa disso, o cancelamento também se tornou impossível neste momento.
Göndul-san, através de um círculo mágico de comunicação, disse
“Eu realmente sinto muito ... eu vou até aí amanhã”
Ela parecia que realmente sentia muito por isso. Parecia que, na verdade, Göndul-san se opunha à reunião de casamento de sua neta. Mas, por causa da proposta agressiva dos deuses nórdicos, tornou-se uma situação em que os pais de Rossweisse-san foram forçados a ceder, e até Göndul-san também não conseguiu rejeitar a proposta.
Espera. Desse jeito eu que vou me ferrar! Porque de qualquer forma, Rossweisse-san ainda é minha serva.
Desde que Asgard organizou uma reunião de casamento sem me dar nenhuma informação de antemão, eu mandei uma carta de protesto como um demônio de alta classe e seu mestre, mas ...
《 É o problema de Asgard. Já foi decidido 》
Nós só recebemos essa resposta. No entanto, eu e Ravel continuamos solicitando que eles nos dessem uma explicação que poderíamos consentir, no entanto….
“No final, a reunião de casamento ainda vai acontecer, hein ...”
Eu disse devagar enquanto olhava para o teto do corredor. Kiba e eu então dissemos que íamos comprar algo para beber e deixamos Matsuda e Motohama para trás. Em uma máquina de venda próxima que ficava dentro da escola, conversamos enquanto estávamos de pé e bebendo o suco.
“Rias-oneesan também solicitou uma explicação das circunstâncias atuais através da família Gremory.”
Assim como Kiba disse, Rias também enviou um protesto a Asgard. E mesmo que Rossweisse-san não fosse mais a serva de Rias, o fato de que Rossweisse-san ainda era parte da família Gremory não mudou, e é por isso que nós também fizemos um pedido oficial através do Clã Gremory.
A resposta deles foi
《 Porque a linhagem de Odin está em crise, precisamos de uma mulher da mitologia nórdica que seja capaz de dar à luz um excelente herdeiro. 》
Problema de sucessor! Ou então parecia, no entanto… Por esse lado, o Deus chefe Odin-jiisan, juntamente com seu filho mais velho, o Deus Baldur tinha ido para o Campo da Barreira de Isolamento para exterminar Trihexa. Os que permaneceram aqui eram filhos de Odin, e aquele que Asgard escolheu como Deus chefe da próxima geração, era Vidar.
No entanto, apesar de Vidar-san ter muitas amantes, ele ainda não tinha se casado. E assim, foi precisamente porque ele se tornou um Deus chefe que os Deuses Asgardianos começaram a apresentá-lo candidatos à casamento, um após o outro, apressando-o a fazer filhos o mais rápido possível. Depois de discutirmos com Asgard, finalmente conseguimos nos sentir um pouco aliviados quando eles responderam
“Não há necessidade de se noivarem mais, mas por agora, por favor, apenas participe da reunião de casamento.”
E essa foi a resposta que recebemos.
“Porque são os deuses que arrumaram isso, há também alguns pontos em que você não pode facilmente recuar, é?”, Disse Rias.
Mas… eu sinto que há tantos Deuses que são tão orgulhosos. No final, a decisão final seria de acordo com a vontade da própria Rossweisse-san. Embora ela mesma tenha ficado extremamente surpresa e confusa, ela não teve nenhum problema em comparecer à reunião, independentemente de ela pretender se casar ou não. Essa foi a resposta a que chegamos. Mesmo que a conversa tenha sido forçada e apressada, porque ela sentiu que tinha sido cuidada pelos deuses em sua cidade natal todo esse tempo, e as condições também tinham sido relaxadas um pouco, era muito difícil recusar.
E com isso, foi oficial que amanhã, Rossweisse-san teria uma reunião de casamento com Vidar-san no Japão.
… Um problema de casamento de Deus, é. Bem, o casamento de um representante da mitologia é importante, mas… Por que tem que ser um dos meus servos, Rossweisse-san de todas as pessoas? Apesar de ter sido abandonada por Odin-jiisan, não havia dúvida de que ela era uma excelente Valquíria. Sua habilidade mágica era boa, seu conhecimento adquirido em poderosas técnicas de barreira também era bom, e mesmo entre suas colegas Valquírias, sua força era inquestionável. Essa deve ter sido a razão pela qual ela chamou a atenção de Asgard. Bem, Rossweisse-san também contribuiu muito durante a Guerra dos Evils Dragons, afinal de contas ... é natural que o seu valor suba. Mas também havia esse sentimento dentro de mim “Por favor, não decida as coisas por conta própria” que eu senti fortemente! É porque ela é minha companheira ... ou melhor, porque ela é minha serva. Ela também está participando no torneio comigo, também fazendo trabalhos de demônios juntos. Seja em batalha ou em trabalhos, a Rossweisse-san é importante! O que alcançamos até agora é nosso precioso… Se ficar assim, eles continuarão decidindo as coisas sozinhos até se casarem.
“Tudo bem, você ainda pode ficar como serva, então você pode se tornar a esposa de Vidar-sama?”
O dia em que eu ouvir algo assim, como esperado, eu vou ...!
“Ise-kun, você deveria pensar com calma. Eu sei que você está com raiva, mas a outra parte são os deuses nórdicos, se você apenas cobrar de forma imprudente, podemos não apenas deixar uma má impressão, mas também prejudicar nosso relacionamento com eles no futuro”.
Kiba me disse. Sendo dito assim, de repente eu percebi, e perguntei a Kiba
“Eu pareço estar com raiva pra você?”
Kiba assentiu com um sorriso forçado.
“Sempre que você pensa em Rossweisse-san, sua expressão parece um pouco amarga. Não apenas Ise-kun, mas todos os membros da família da Rias-oneesan também. Mas eu entendo como você se sente. Especialmente Ise-kun, desde que você é seu mestre, e ainda mais.”
...... Todos, da família da Rias (meus servos incluídos) sempre faziam cara feia sempre que esse assunto aparecia. Olhando da perspectiva de mim e dos meus companheiros, é natural que nós fiquemos nervosos.
Bem, na realidade, não é um assunto que possamos aceitar. Para ser honesto, quero dizer uma coisa ou duas para Vidar-san e os deuses da mitologia nórdica. Depois de terminar a bebida, Kiba disse então
“Você vai conversar com a Rias-oneesan e a Akeno-san depois disso, certo?”
Assim como Kiba disse, eu estava planejando ir para o ramo da universidade da Academia Kuoh depois da escola. Foi porque eu queria discutir as coisas sobre a Rossweisse-san mais uma vez com as duas. Afinal, a reunião de casamento estava a apenas dois dias de distância.
─○●○─
E com isso, fui para a Universidade Kuoh depois da escola. Porque a universidade estava perto da escola, não era como se eu nunca tivesse vindo aqui antes. No entanto, os estudantes que frequentavam a universidade usavam suas próprias roupas. Então, como alguém vestindo um uniforme para visitar a universidade, eu me destacava dos outros.
O local da consulta era um café que ficava num canto do campus da universidade. Era essencialmente um café administrado pelos estudantes universitários, mas os alunos do colégio Kuoh e as pessoas que iam à universidade para trabalhar também iam lá às vezes. Rias e Akeno-san frequentemente sentam-se juntas em seus assentos habituais no terraço, no entanto ... parecia que havia algumas outras garotas sentadas juntas com Rias e Akeno-san hoje. Elas são amigas universitárias? Eu não tinha certeza, mas elas pareciam estar se divertindo, então eu não queria estragar o clima por ser um incômodo. Acho que voltarei mais tarde.
E depois de ter pensado nisso, foi como se Rias e Akeno-san tivessem me notado, então elas simultaneamente acenaram para mim.
Em momentos como esse, costumo pensar que Rias e Akeno-san são boas em sentir minha presença. Como eu não podia me dar ao luxo de correr, fui até os assentos em que estavam. Você podia dizer que os olhares de suas amigas me machucavam, ou melhor, parecia que eu estava sendo observado com grande interesse. Eu fiquei super envergonhado!
Sentei-me na cadeira entre Rias e Akeno-san. Rias então me apresentou a suas amigas da universidade.
“Ele é meu namorado e da Akeno. Como eu disse anteriormente, estamos noivos.”
─. Que introdução chocante! Ela até contou a elas sobre eu ser… o namorado da Rias e Akeno-san + nosso noivado! Normalmente, as pessoas ficariam chocadas com esse tipo de conversa! Eu não pude deixar de me sentir surpreso com a introdução repentina, mas uma de suas amigas de repente gritou “Kyaa!” Com uma voz estridente.
As amigas então começaram a conversar.
“Ele é o namorado da Gremory-san e da Himejima-san!? Ouvi dizer que ele é mais novo! “
“Surpreendente! Ser capaz de conseguir essas duas lindas garotas como namoradas!”
“No país da Rias-san, é normal ter várias esposas, e também ter muitos maridos, certo?”
“Pelo contrário, eu me pergunto como seria a sensação de ter muitos namorados? Eu posso até admirar isso!”
Ah, então é disso que elas estavam falando. Bem, é certo que se é o país da Rias, o submundo, então haréns e haréns reversos existem, então o que Rias disse tecnicamente não era uma mentira. Rias parecia um pouco orgulhosa. Ela estava satisfeita que ela foi capaz de me apresentar?
M- Mas, se eu fosse conhecido como seu parceiro, essa conversa se espalharia como um incêndio para a escola e poderia se tornar uma coisa terrível…
O fato de Rias e eu estarmos saindo era basicamente um segredo dos estudantes, afinal. Eu tinha dito a poucas pessoas sobre isso (Matsuda e Motohama sabem, mas eles ficam em silêncio por mim). Mas, a amiga de Rias era uma amiga do programa de escadas rolantes do ensino médio, então ela deve ter me conhecido como uma pessoa má, mas ...
Akeno-san sussurrou para mim
(Eu usei magia para que as informações básicas sobre o Ise-kun não fossem expostas. A única coisa que elas entenderam foi o fato de que você é meu namorado e da Rias, só isso.)
Ah, magia de manipulação. Agora que olhei de perto para elas, os olhos delas pareciam sem alma, como se tivessem sido hipnotizados. Então é por isso que elas não descobriram minha verdadeira identidade. Espere, mas isso significa que o namorado que elas têm apresentado até agora é… Akeno-san então riu de maneira fofa.
(Afinal, eu sou uma estudante universitária. É natural que eu queira me gabar de ter um namorado, certo?)
AAAAAAAAAAAAAH! Se você diz essas palavras fofas dessa para mim, eu não vou conseguir resistir! Por favor, por favor, desde que minhas informações básicas não vazem, por favor, se gabe de mim tanto quanto você quiser! Se eu fosse honesto, também queria dizer a verdade que eu era o namorado delas, mas, definitivamente, seria problemático de várias maneiras. E por causa disso, eu não tive escolha a não ser suportar.
Uma de suas amigas perguntou à Akeno-san
“Como você se sente tendo um namorado mais jovem?”
As bochechas da Akeno-san ficaram vermelhas e ela alegremente respondeu
“Ele pode ser mais novo que eu, mas ele é confiável. Se eu realmente tivesse que decidir, então eu sinto que sou o única que é mimada.”
“A Himejima-San que é a tipo onee-sama perfeita é quem mimada em vez dele? Eu pensei que era o contrário!
“Eu também posso querer um namorado mais jovem!”
E tal foi a conversa das garotas, as amigas se divertiram alegremente.
Como a Rias e a Akeno-san pareciam estar se divertindo muito, participei da conversa das garotas por um tempo. Afinal, poder conversar com universitárias é divertido!
“─ Então, o que aconteceu? Você veio aqui para conversar, certo?
Rias me perguntou depois da conversa enquanto estava cercada por garotas da universidade terminou.
O tema era meu propósito original, que era pedir conselhos sobre a Rossweisse-san.
Rias então continuou
“Eu pessoalmente não concordo com a reunião de casamento forçada também. Mas, agora, o mestre dela é você, Ise. Embora respeitar seus pensamentos seja razoável, seus pensamentos também são importantes”.
‘… O que você faria nessa situação?’ Se eu perguntasse a opinião dela assim, tenho certeza que ela se sentiria enojada. Afinal, eu sou um demônio de alta classe, o mestre que fez de Rossweisse-san minha serva.
Rias também disse
“Tudo ficará claro em breve. Ise, como você se sente sobre a reunião de casamento? --- Sim, o que é Rossweisse para você, Ise? Ela é apenas uma serva? Ou ela é ...”
Rias então parou.
Para mim, a Rossweisse-san é… Mas, uma coisa é clara. Quando a reunião de casamento de Rossweisse-san e Vidar-san foi decidida pelos deuses nórdicos por conta própria, fiquei extremamente nervoso. Enojado mesmo. O sentimento desagradável sobre a minha preciosa serva ser forçada a comparecer a uma reunião de casamento foi um dos fatores, mas as memórias que eu passei junto com a Rossweisse-san até agora continuavam passando pela minha mente uma após a outra…
Eu senti fortemente que “minha coisa preciosa vai ser roubada”. Rias olhou para o relógio e disse: “Está na hora” enquanto ela se levantava.
“Deixe a conta para mim. Akeno, eu estou indo primeiro.”
Depois de dizer isso à Akeno-san, Rias me disse sorrindo
“Eu sempre serei sua aliada e da Rossweisse, sabe? Esse fato não vai mudar, não importa o quê. É por isso que você deve encontrar sua própria solução.”
Porque Rias tinha uns assuntos pessoais do Clã Gremory, ela foi embora primeiro. A Akeno-san e eu fomos deixados para trás. Akeno-san sorriu como ela disse
“Ei, Ise-kun. Você se lembra da festa de noivado entre Rias e Raiser Phoenix que aconteceu no ano passado?”
“Sim.”
Ah, isso mesmo, faz mais de um ano desde o incidente. Porque houve tantas coisas que parecia que esse incidente foi a muito tempo atrás.
Akeno-san então continuou
“Rias pode não dizer em palavras, mas este incidente parece uma repetição daquela vez.”
---.
O noivado dela e a reunião de casamento de Rossweisse-san ... É verdade, embora as circunstâncias sejam diferentes, o fato de o futuro deles ser decidido unilateralmente é o mesmo. É natural que Rias pensasse que a situação atual de Rossweisse-san é uma repetição disso.
Akeno-san continuou
“Naquela época, como você se sentiu, como você pensou e como você agiu, Ise-kun? Rias e Rossweisse-san são diferentes, mas a Rossweisse-san para nós e, acima de tudo, para você é uma preciosa serva, Ise-kun. Isso é certeza, certo? Eu não sei como as coisas vão sair na reunião de casamento, no entanto, quando Vidar-sama decidir que ele quer se casar, seus sentimentos e ações inevitavelmente virão ter que aparecer. Mas, Ise-kun, essa é a única coisa que você deve lembrar.”
Com uma expressão séria, Akeno-san disse
“Na época em que você disse ‘Não’ , seu inimigo era a Casa Phoenix. Mas, desta vez --- é um Deus. Você deve se preparar para ter a determinação de recuperar a Rossweisse-san de um Deus.”
Tomando a Rossweisse-san de volta de um deus ...
Akeno-san então de repente mudou sua expressão
“Mas você também cresceu muito com suas experiências no ano passado. Comparado com o tempo que você pulava pra cima de forma imprudente, você se tornou muito mais maduro... Olhando para a sua expressão agora, você parece calmo. Com certeza, se isso acontecesse há um ano, você teria investido imprudentemente em Asgard e Rias ficaria nervosa.”
Ahaha, isso pode ser possível. Eu pulei na festa de noivado da Rias naquela época. Depois disso, devido a várias coisas, mesmo que algo maluco acontecesse, eu pensaria primeiro pediria a opinião de outras pessoas.
…Tornei-me um aluno do último ano do colégio e também me tornei um demônio de alta classe e, acima de tudo, entendo que meu poder – o poder do Dragão Celestial e do Deus Dragão pode influenciar o mundo. Se eu não pensar primeiro, então, posso causar problemas a outras pessoas.
… Dito isto, quando chegar o momento, tenho que recuperar minha preciosa serva de um deus, é . O inimigo não é alguém que eu possa desafiar mal preparado. Mas eu--- . Afinal, a Rossweisse-san é importante para mim como serva, ou talvez ---. Essa foi uma pergunta que eu tive que responder.
E então, foi o dia da entrevista de casamento de Rossweisse-san e Vidar-san ---.
Nós, as pessoas autorizadas (os novos e antigos membros do clube de pesquisa oculto) nos reunimos em um certo restaurante tradicional japonês em Tóquio. Para nossa surpresa, a facção de Vidar-san escolheu um restaurante japonês tradicional (um restaurante valioso, pois eles lidam com seres sobrenaturais). Então, nós também nos adaptamos a eles, fazendo com que Rossweisse-san usasse um elegante quimono. Aliás, foi a Akeno-san quem ficou encarregada de vesti-la.
Todas as partes interessadas estavam esperando em um quarto ---.
“Obrigado por esperar. Todo mundo, vocês parece os mesmos que quando eu vi pela última vez.
A pessoa que apareceu era a avó de Rossweisse-san, Göndul-san! Essa pessoa ainda era a mesma de quando eu a conheci, ela tinha essa atmosfera rígida em torno dela. Depois de dar uma olhada em sua neta, Göndul-san se desculpou conosco.
“Sinto muito pelo inconveniente causado. Especialmente Hyoudou Issei-kun. Mesmo que minha neta seja sua importante serva ... não pude rejeitar a decisão dos superiores.”
Ela também se desculpou diretamente comigo. Eu também---
“N-Não, basicamente, eu também discordo, mas por enquanto, vamos apenas vigiar. Nós vamos responder depois disso.”
Eu respondi.
Assim que Rossweisse-san notou sua avó, Göndul-san, ela parecia descontente.
“Nesta ocasião, apesar de ser uma proposta da minha cidade natal, tenho muitas coisas para dizer.”
Göndul-san respirou enquanto suspirava.
“Eu entendo isso, Rose. Mas também é sua culpa que você não tenha se casado e criado uma família rapidamente. Porque você mostrou a eles uma oportunidade, agora se tornou uma situação em que nem eu posso rejeitá-los, sabe.”
“N-não casar e criar uma família, você diz!?”
Göndul-san repreendeu Rossweisse-san por ser hesitante.
“A verdade é que você poderia ter deixado o seu mestre, o Sekiryuutei, que se deu ao trabalho de fazer você serva dele, se aproximar de você e estabelecer o fato, sabe.”
“Mesmo se você disser isso, eu não sei nada sobre homens!”
A avó e a neta começaram a brigar!
“Eu pensei que já ter dito para deixá-lo fazer coisas pervertidas com você!”
“Você não tem que dizer isso para mim, vovó! M-m-mesmo eu, quero fazer coisas pervertidas, sabe!”
O que essas duas estão falando?! Rossweisse-san cujo rosto ficou vermelho disse isso com uma voz alta! Ouvindo a conversa entre as duas, as meninas fixaram o olhar em mim. Shirone - . Koneko-chan me perguntou.
“Por que você não fez coisas pervertidas com ela?”
K-Koneko-chan! Você se tornou bastante corajosa para dizer essas coisas depois da proposta, hein !? Eu então cocei minha bochecha enquanto eu disse
“I-Isso é, humm, porque o torneio e os trabalhos como um demônio de alta classe se acumularam ... Eu também quero fazer muitas coisas pervertidas!”
Se eu pudesse fazer essas coisas pervertidas, é claro que eu faria isso! Mas por causa do meu trabalho como um demônio de alta classe, minha posição como o Oppai Dragon, e também devido à nossa participação no Torneio Mundial no topo da vida escolar, eu estava bem ocupado, sabe?!
Eu me deparo com uma situação pervertida ocasionalmente, mas havia apenas dias ocupados além disso. Se alguma coisa, essa foi a razão pela qual parecia que os oppai estavam distantes. A Xenovia assentiu como se concordando com a Rossweisse-san.
“Bem, nós também raramente encontramos situações em que podemos fazer coisas pervertidas.”
Irina também concordou
“Porque há tantas garotas, mesmo se usarmos o quarto, pode haver alguém que entre e interrompa”.
... Vocês, pervertido isso, pervertido àquilo, esse é um lugar para uma reunião de casamento, sabe!? Bem, eu também falei sobre coisas pervertidas com uma voz alta também. Ravel então respondeu
“Pervertido isso e pervertido aquilo, pessoal, por favor, lembre-se que hoje é a reunião de casamento de Rossweisse-sama, ok?”
A briga entre neta e avó fez a atmosfera dentro da sala tão estranha que nós não pudemos dizer nada. Mas, um funcionário da loja veio ao quarto e disse
“O parceiro está pronto para a reunião de casamento.”
O tempo para a reunião de casamento finalmente chegou, sem esperar por nós ---.
─○●○─
Agora, sobre a reunião de casamento ...
A representante da família de Rossweisse-san era sua avó, Göndul-san. E como Rossweisse-san é atualmente membro da [Família Hyoudou Issei], me sentei do mesmo lado como seu mestre. Enquanto Rossweisse-san e Göndul-san se vestiam formalmente, eu por outro lado estava usando meu uniforme ... Bem, eu certamente ainda sou um estudante...
No entanto, pretendíamos apenas nos cumprimentar. Depois disso, era para ser como “vamos deixar os jovens a sós”, e planejamos deixar os dois sozinhos. Bem, era como uma reunião de casamento japonesa normal. Porque eles estavam fazendo no Japão, eles queriam fazer isso no estilo japonês.
Havia uma mesa colocada no meio da espaçosa sala de estilo japonês, e nos sentamos de um lado junto com a Rossweisse-san. No jardim que podia ser visto da sala de estilo japonês, uma pequena fonte de bambu produzia um pequeno e agradável ruído “koton”. A propósito, Göndul-san usou a magia para que meus companheiros esperando em uma sala diferente pudessem ver o que estava acontecendo nesta sala ao vivo. Como meus amigos estavam basicamente espiando, eu não achava que a estrita Göndul-san teria permitido tal coisa, mas ... parece que esse incidente tinha muitas coisas a considerar.
Enquanto esperávamos sentados no estilo seiza, Vidar-san apareceu em um terno branco com três damas que o seguiram. Ele era um homem bonito com um rosto não barbeado, cabelo loiro platinado e pupilas douradas. De sua aparência, parecia que ele tinha apenas vinte e poucos anos. As três damas que o seguiram eram todas lindas, mas todas demonstravam uma expressão estrita. Porque a aura delas parecia ter a natureza de Deus, eu achava que elas eram todas deusas, mas ...
Vidar-san olhou para mim e para Rossweisse-san como se estivesse nos avaliando. Não, eu tinha certeza de que ele estava avaliando a Rossweisse-san e eu, o mestre dela ---. Como se ele já pudesse dizer como eram as expressões das damas, Vidar-san respirou fundo e disse
“Fulla, Hlin, Gná, eu lhe disse para não olhar com aqueles olhos severos. Estamos sendo rudes com eles, não estamos?”
As mulheres responderam ao Vidar-san com uma voz severa.
“Vidar-sama, vamos deixar o resto para você, mas ...”
“Este é um dever importante como o atual chefe Deus.”
“Mesmo que a outra parte seja uma ex-valquíria, isso também é para o futuro de Asgard.”
Vidar-san parecia aborrecido com as palavras das damas e gesticulou com a mão para espantá-las.
“Sim- ok ok. Tudo bem, então, por favor, deixe o resto para mim”
As damas então relutantemente saíram da sala. Rossweisse-san e eu nos sentimos inseguros sobre o que dizer, e Göndul-san pareceu um pouco descontente ao levantar uma sobrancelha. A julgar por essa atitude, só poderíamos imaginar que a relação entre Göndul-san e aquelas três mulheres não era muito boa. Vidar-san, em seguida, sentou-se na frente de nós. Ele imediatamente sentou-se de pernas cruzadas e deu uma risada desajeitada ao dizer
“Foi mal, Essas três deusas são minhas… para a família Odin, elas são como empregadas domésticas que nos serviram desde muito tempo atrás. Elas também cuidam de mim desde que eu era pequeno. Também foram elas que tomaram a iniciativa de escolher este lugar… Bem, é algo que nem eu pude recusar.”
Depois de dizer isso, Vidar-san nos cumprimentou.
“Eu sou Vidar. O deus chefe da mitologia nórdica. Por favor, seja generoso e ignore todos os problemas.”
E então, foi a vez de Rossweisse-san retornar a saudação
“ Eu sou Rossweisse. Eu fui a Valquíria pessoal de Odin-sama até o ano passado. Atualmente, estou sob os cuidados de Hyoudou Issei-sama como serva demônio”
Em seguida, Göndul-san deu uma saudação simples
“Eu sou a avó dela, Göndul.”
Eu levemente limpei minha garganta e disse depois de ajustar minha postura
“Eu sou Hyoudou Issei, um demônio de alta classe e atualmente mestre de Rossweisse-san. Por favor, cuide de nós.”
Foi uma saudação formal, no entanto ... bem, tenho certeza que vai ficar bem assim. Então depois das saudações, Göndul-san disse:
“... Bem, agora, vamos deixar o resto para esses dois, vamos?”
Certo quando estávamos prestes a deixar nossos assentos --- Vidar-san gesticulou com as mãos para nos parar.
“Vocês não precisam ir. Eu não me importo em deixar vocês dois ficarem.”
A oferta repentina fez com que eu e Göndul-san olhassemos um para o outro. ... Vidar-san disse isso, apesar de rir, no entanto, ele parecia estar falando sério, então permanecemos. Enquanto isso, pedimos bebidas e escolhemos chá oolong, enquanto o Vidar-san pediu: - cerveja. Para pedir uma cerveja em uma reunião de casamento ... só provou que ele realmente era filho de Odin-jiisan.
Depois disso, Rossweisse-san e Vidar-san começaram a conversar casualmente. No começo, eles começaram com algo simples como “Hoje o tempo está bom, hein” ou “Como está sua vida sendo uma professora no Japão?”, Mas eventualmente, o assunto se tornou Odin-jiisan. Vidar-san disse com uma expressão desajeitada.
“Meu pai é o melhor e não perde para os deuses chefes de outras mitologias quando se trata de coisas pervertidas. Muitas vezes, antes que eu percebesse, novos irmãos e irmãs haviam nascido, sabe? Ele detém muitos títulos, como “O Onisciente”, “O Grande Deus Nobre”, “O Pai da Vitória” e “O Herói de Um Olho”. No entanto, acho que o título mais apropriado para ele é “o velho pervertido”
Rossweisse-san também concordou.
“Odin-sama é realmente um homem pervertido. Quando as várias mitologias estavam tentando formar uma aliança, ele foi para todos os lugares, mas sempre se interessou pelas garotas de cada lugar. E quando percebi que ele já tinha ido embora, ele sempre acabava em cidades humanas, onde tinham garotas.”
“As deusas naquela terra são encantadoras. Existem mulheres nesta terra e costumes pervertidos, ou algo parecido. Não importa a raça das deusas, ele prestará atenção aos costumes pervertidos de cada destino”.
A história de Vidar-san foi engolida por Rossweisse-san quando ela disse “Isso mesmo, está certo!” E assentiu enquanto expressava seu forte acordo.
“Mesmo quando ele veio para o Japão, ele de repente soube de todas as lojas obscenas e me forçou a ir com ele… Argh, apenas lembrar isso faz meu sangue ferver!”
Depois disso, Rossweisse-san e Vidar-san divertiram-se falando mal de Odin-jiisan. Eu também ... porque eu não sabia o que dizer, não tive escolha a não ser mostrar um sorriso forçado, enquanto Göndul-san, que estava sentada ao meu lado, também suspirou enquanto lutava com a atmosfera.
Rossweisse-san ficou bastante excitada com esse assunto. Vidar-san colocou a mão no queixo e olhou para Rossweisse-san com grande interesse. Rossweisse-san disse
“De qualquer forma, ainda tenho muitas coisas para falar sobre Odin-sama!”
Vidar-san então falou a Rossweisse-san
“Bem, no começo eu pensei que você fosse uma mulher chata, mas você é realmente muito fofa, huh”.
“O-o-o-o-o-o-o-o-o-o que você acabou de dizer?! D-droga!”
Enquanto entrava em pânico, Rossweisse-san pegou todas as bebidas que haviam acabado de trazer e bebeu todas elas de uma só vez.
Vidar-san então exclamou “Ah!”
“Essa é a minha cerveja, você sabia?”
Está certo! Eu também notei isso! A bebida que Rossweisse-san engoliu não foi chá oolong, mas a cerveja para Vidar-san! Foi licor! Foi álcool! Lembrei-me do que aconteceu na viagem de campo no ano passado! Quando fomos atacados pela Facção Herói na Ponte Togetsu, a Rossweisse-san estava bêbada! Depois disso, Rossweisse-san ...! Göndul-san parecia lembrar algo assim acontecendo antes também, e ela disse “Oh não ...” quando ela colocou as mãos no rosto.
E então a própria Rossweisse-san ... Depois de beber toda a cerveja de uma vez, ela bateu o copo de volta na mesa.
“Hick-, como eu disse, aquele maldito Odin-jiji é realmente-realmente pervertido, v-você sabe?”
--- Já tinha começado!
Sim! Essa pessoa instantaneamente fica assim se o álcool entrou em seu corpo! Uma Valquíria cuja personalidade muda completamente quando bêbada ! De uma maneira completamente intoxicada, a Rossweisse-san gritou
“Mais cinco cervejas, por favor!”
Vidar-san estava completamente confuso e sua boca estava escancarada. Rossweisse-san então se aproximou de Vidar-san.
“Vidar-sama! Você entende certo? Que você também é pervertido! Porque você é o filho do velho de bosta, seria estranho se você não fosse pervertido! Afinal, você provavelmente participou desta reunião de casamento só porque quer o meu corpo certo!”
Sem demora, Rossweisse-san bebeu a cerveja que acabou de chegar e, depois de beber mais um copo de cerveja, para minha surpresa, de repente, me abraçouuuuuuuu! Com os olhos úmidos, Rossweisse-san disse
“Que pena! Mas eu! Vou me tornar a Esposa! Do Hyoudou Issei-kun! É o fantástico Oppai Dragon, sabia? Isso significa que vou me casar com um homem rico e com poder! E ainda por cima, ele também é gentil comigo!”
Rossweisse-san então bebeu outro copo. Ela bebeu todas essas cervejas em um ritmo inacreditável!
“Comparado ao Valhalla, as condições no submundo são mais favoráveis! As pessoas ao meu redor também são gentis!”
Como se ele tivesse se acostumado com a bêbada Rossweisse-san, Vidar-san perguntou divertidamente
“Você quer se tornar a esposa do Sekiryuutei por causa da boa condição de vida dele , hein?”
Rossweisse-san “bateu” outro copo em cima da mesa.
“Boa condição de vida! Para uma mulher trabalhadora, é um privilégio! Mesmo que esse seja o caso, Ise-kun é… alguém que fará qualquer coisa por minha causa! Ele pode ser mais jovem, mas ele é um mestre que é confiável! Pelo meu bem…”
De repente, Rossweisse-san começou a chorar. Então chorar também era um dos hábitos dela quando bêbada, é...
“Ele arriscou a própria vida para me salvar, afinal! Ele imediatamente veio em meu socorro quando aquele bastardo siscon, Euclid, me sequestrou! Eu estava tão feliz! Uwaaaaaaaaaaaa!”
… Aa ~ ah, ela chorou enquanto me segurava…
Isso não era mais uma reunião de casamento. Como se uma guerra dura tivesse terminado, Göndul-san também baixou a cabeça, desanimada. Vidar-san não estava bravo. Ele estava apenas olhando para a situação atual com uma das mãos nas bochechas, parecendo se divertindo um pouco. Este homem é um Deus de grande coração, é. Mesmo nessa situação super grosseira, ele não estava nem bravo e seguiu junto conosco. Não tendo escolha, eu disse “Ok, ok. Eu sempre vou te salvar, então, por favor, pare de chorar”enquanto conforta ela dando um tapinha nas costas dela.
Eu também pensei comigo mesmo: “O que diabos eu estou fazendo?”, Mas minha prioridade atual era colocar a Rossweisse-san de bom humor novamente. Finalmente, Rossweisse-san parou de chorar.
Uma mulher então apareceu da varanda ---. Uma mulher de cabelo azul claro, usando um terno preto – ela era super bonita! Eu nunca tinha conhecido essa pessoa antes, no entanto, eu a tinha visto na TV várias vezes. A linda garota afastou o longo cabelo, dando a Rossweisse-san um olhar severo.
“Você é fraca com álcool, como de costume, hein, Rose.”
Rossweisse-san reagiu a essas palavras e olhou para a fonte daquela voz. E então, seus olhos vidrados se transformaram em um olhar surpreso.
“--- Senpai.”
Embora ela devesse estar bêbada, Rossweisse-san se levantou e se endireitou. Rossweisse-san estava muito bêbada até agora, mas sua expressão endureceu quando ela disse
“Minha intoxicação desapareceu completamente.”
De fato, realmente parecia que ela havia despertado de sua intoxicação. E a mulher que poderia fazer com que Rossweisse-san recuperasse a consciência em um único momento era ... Brynhildr-san. Ela era um membro da equipe [Leisure of the Kings] que Vidar-san também pertencia.
Ravel nos explicou mais cedo
[Ela é como uma representante das Valquírias. Por gerações, tem sido o nome que é herdado pela Valquíria mais poderosa.]
Essa mulher linda é a Valquíria mais forte, membro da equipe de Vidar-san, e também a senpai da mitologia nórdica de Rossweisse-san. Toda vez que vemos essa mulher na tela, a Rossweisse-san sempre parece aterrorizada. Parece que ela foi muitas vezes repreendida quando era uma valquíria na mitologia nórdica.
Rossweisse-san então disse
“Você veio aqui, é.”
“Atualmente estou acompanhando o atual chefe Deus, Vidar-sama. Eu não achava que seria capaz de ver seu pobre comportamento de bêbada aqui, sabia?”
Rossweisse-san não tinha nada a dizer em retorno a sua senpai. Brynhildr-san friamente continuou
“É você, afinal de contas. Tenho certeza que você confundiu a bebida de Vidar-sama com a sua e bebeu ... essa falta de jeito sua parece que não mudou, hein. Então, você acha que está apta para ser serva do Sekiryuutei-dono?”
“Uu ...”
Rossweisse-san parecia que ela era incapaz de dizer qualquer coisa em troca. Brynhildr-san interpretou o silêncio de Rossweisse-san como “mais ou menos”.
“Brynhildr, tudo bem, não é? Foi divertido para mim, sabe?”
Brynhildr-san suspirou em resposta à declaração de Vidar-san.
“... Pelo amor de Deus, você é como Odin-sama. Você realmente gosta desse tipo de coisa.”
O riso travesso de Vidar-san era igual ao de Odin-jiisan. Então, ele olhou para mim e para a Rossweisse-san e disse
“Eu gostei bastante dessa reunião de casamento. Por que não nos casamos, Rossweisse?”
……
““EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHH?””
Nós gritamos simultaneamente em voz alta, e do outro quarto também
[EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHH?]
Muitas dessas vozes de surpresa podiam ser ouvidas. Parecia que os outros que estavam esperando em uma sala diferente ouviram nossa conversa via mágica, e eles também exclamaram em surpresa. Claro! Mesmo que ele tendo visto o comportamento bêbado de Rossweisse-san, Vidar-san deu um ‘OK’ quando ele riu! Todos os meus companheiros acreditavam que esta reunião de casamento estava condenada!
Vidar-san então adicionou
“Rossweisse disse isso. [Ele fará qualquer coisa por minha causa. Ele arriscou sua vida para me salvar], e tal. Se esse é realmente o caso, eu quero ver isso.”
Vidar-san riu destemidamente quando apontou o dedo para mim e declarou guerra!
“Na próxima partida, por que não fazemos uma aposta sobre a Rossweisse? Se você ganhar, não me casarei com ela. Que tal?”
Um desafio de Vidar-san! Perto dali, Brynhildr-san pôs a mão na testa, aparentemente decepcionada com a resposta do Deus Chefe. Mas… quanto a nós --- não brinca comigo! Originalmente, eu nunca tinha planejado dar a Rossweisse-san de qualquer jeito, e também tenho coisas a dizer sobre esse assunto também!
Eu então respondi a Vidar-san com uma expressão séria
“O problema não é a Rossweisse-san ser o objeto da nossa aposta! É porque vocês continuam tomando decisões por conta própria. É desagradável não ser sequer consultado sobre essas coisas. Mas desde que sua mitologia tem suas próprias circunstâncias, eu perdoei esta reunião de casamento. No entanto, isso é apenas uma formalidade”
Eu declarei ao deus chefe de Asgard.
“Esta pessoa, Rossweisse-san, ela é minha preciosa companheira e serva! Mesmo que meu inimigo seja um deus nórdico, não tenho planos de desistir dela desse jeito! Coisas como apostas não importam. Se você está alvejando a Rossweisse-san, isso significa ---”
Eu me aproximei de Vidar-san, e nossos rostos estavam tão próximos que nossas cabeças quase colidiram quando declarei
“Mesmo que você seja um deus, eu vou derrotar você!”
Um ano após o incidente que eu invadi a festa de noivado de Rias, eu pensei que tinha me tornado mais adulto e poderia pensar com calma, mas ... Como esperado, eu não suporto coisas assim. Aqueles que tentam roubar o que é meu, mesmo que sejam deuses – não tenho escolha senão derrotá-los!
Vidar-san olhou para mim quando ouviu minha declaração, e sua expressão se alegrou.
“É isso! É isso! Uma luta contra um dragão celestial. Não seria real se você não dissesse essas palavras!”
Vidar-san e eu nos encaramos.
A partida iminente entre a Equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] e a Equipe [Leisure of the Kings, Lazer dos Reis] se aqueceu ainda mais antes que as cortinas fossem levantadas ---.

Comentários