Pular para o conteúdo principal

Life.1 O Terceiro Trimestre Começa!

As férias de inverno chegou ao fim e a Academia Kuou entrou no terceiro trimestre.
Além dos alunos do terceiro ano que têm mais liberdade, os alunos do primeiro e segundo ano continuaram como sempre, pois tinham que frequentar a escola todos os dias. Como hoje era meio feriado, depois da chamada e da cerimônia de abertura, era hora das atividades do clube.
Foi o primeiro dia importante para o CPO começar a trabalhar sob o novo arranjo! Os primeiranistas e os segundoanistas também foram reunidos na sala do clube, em torno da nova Buchou para decidir sobre as atividades do clube.
Depois que Ravel pegou o chá que estava preparado (a Akeno-san que cuidava disso antes passou essa tarefa para Ravel) e serviu todos, a reunião começou.
… Mas, houve um silêncio repentino entre todos. Ficou desse jeito, porque nossa nova Buchou não tinha a menor ideia de por onde começar.
Eu me perguntei e perguntei à nova Buchou, Asia.
“Buchou, o que vamos fazer para as atividades do terceiro semestre?”
“……”
E Asia - parecia que ela não esperava que seu nome fosse chamado, e olhou ao redor.
“Buchou, Asia-buchou—”
Suspirei, depois a chamei novamente. Então, a Asia finalmente percebeu e se levantou em pânico.
“Ah sim! D-Desculpe! Eu não achei que você estivesse me chamando…”
… Hmm, isso foi dito com um estilo da Asia, ou devo dizer que foi muito inocente e puro. Todos mostraram um sorriso compreensivo para ela.
“Bem, é apenas o começo.”
Eu disse enquanto coçava minha bochecha. O primeiro dia. Independentemente disso, havia mudado demais.
O novo Fukubuchou Kiba também concordou.
"Bem dito. Como Rias-zenbuchou não está mais aqui, provavelmente é difícil entender o novo ambiente. Vamos nos acostumar com isso pouco a pouco. Primeiro, por que todos não escrevemos nossas ambições? seria bom.”
Caligrafia. Esse novo estilo de coisas não é ruim. É algo que o antigo CPO provavelmente não faria. É necessário tentar coisas novas.
“Falando nisso, onde estão Rias e Akeno-san?”
Eu perguntei. Depois de deixar o clube, pareceu um pouco solitário sem elas ao redor, ainda era inacreditável.
“… Elas disseram que poderiam aparecer se estivessem interessadas. Como Sona-zenkaichou e Shinra-san, elas foram visitar as salas de aula do terceiro ano para conversar.”
Koneko-chan me disse.
Quatro alunas do terceiro ano conversando na sala de aula. Talvez elas estivessem falando sobre suas memórias dos últimos três anos. Afinal, essas quatro pessoas, cada uma delas teria suas próprias memórias dos últimos três anos.
Kiba começou a falar.
“Rias-zenbuchou entregou tudo em nossas mãos, basicamente. Ela disse que se ela viesse aqui, isso afetaria facilmente o novo arranjo, então ela esperaria até que nos estabelecêssemos para decidir quando ela voltaria.”
Então, para a primeira semana, ela quer ver como vamos nos sair. Se Rias estivesse aqui, ela provavelmente faria todo tipo de pergunta. Nesse caso, o novo arranjo não teria sentido.
No entanto, a sua graduação é daqui a cerca de dois meses de distância, então eu espero que elas possam vir antes disso.
De repente, Gasper parecia solitário e disse.
“… Então isso significa que a Rias-buchou e a Akeno-san dificilmente virão, e então elas se formarão…”
Gasper parecia deprimido. A Koneko-chan fez um carinho na cabeça de Gya-suke.
“… Gya-kun, você é muito pessimista.”
“Mas é muito solitário. Normalmente, Rias-buchou e Akeno-san estariam aqui.”
Realmente… Não importa o que, aquelas duas sempre teriam me cumprimentado com um sorriso aqui.
Ravel tomou um gole de chá vermelho, depois disse.
“No entanto, elas disseram que a divisão da universidade da Academia Kuou estava muito perto da divisão do ensino médio, então elas vão voltar depois da formatura?”
Como ela disse, a universidade e o colégio da Academia Kuou eram extremamente próximos. Levaria apenas um tempinho a pé. Basicamente, durante a pausa para o almoço, seria possível chegar aqui se você quisesse.
Asia olhou para o assento que era reservado para a antiga Buchou Rias e disse de maneira sincera.
“A graduação da Rias-Oneesama é uma coisa, os novos alunos do primeiro ano que se juntaram a nós são outra coisa, e os dois estarão acontecendo em breve…. Eu sinto que, um ano passa muito rapidamente. Eu vim aqui na primavera do ano passado…”
É isso mesmo, a Asia me encontrou na primavera do ano passado, no final de abril. Dentro de alguns meses, essa temporada estará aqui novamente… pareceu um período muito longo, mas também curto.
A Asia olhou para o assento de ‘Buchou’… mas não estava mentalmente preparada para se sentar lá. Até eu entendia a personalidade da Asia, por isso não lhe disse para 'sentar lá', então decidi esperar silenciosamente até que ela se reconhecesse como a nova presidente, até que ela sentasse naquele lugar por vontade própria.
“Então, daqui a alguns meses, eu também me tornarei um aluno do terceiro ano, e os novos alunos do primeiro ano - também estarão começando. Então não deveríamos confirmar nossos novos membros?”
Ouvindo o que eu disse de repente, a Koneko-chan levantou dois dedos.
“Existem dois membros.”
“Eh? Quem?”
Ravel foi quem me respondeu.
“Eles são Le Fay-san e Bennia-san.”
—! Entendo. Le Fay mencionou que ela iria se transferir para cá. Afinal, ela é minha maga contratada e nós moramos juntos também. Rias e Azazel-sensei costumavam dizer que uma garota daquela idade ficar em casa não era saudável ou algo assim. Também ouvi dizer que seu irmão Arthur secretamente esperava que ela fosse transferida para a Academia Kuou.
Eu também ouvi alguns rumores sobre a situação de Bennia. Enquanto treinava com Saji, ele havia mencionado.
“Temos uma nova pessoa que está bastante interessada em se juntar à Academia Kuou, eles podem se juntar.”
Kiba então disse.
“Esta manhã, ouvi dos membros do Conselho Estudantil que, Le Fay-san e Bennia-san vão fazer o exame normal de admissão deste ano. Se o elas passarem no exame, então elas se tornarão estudantes começando na primavera.”
Ah, as coisas estão realmente seguindo em frente.
A aparência de Le Fay no uniforme… ficaria ótima! Outra coisa a se esperar na primavera!
Bennia de uniforme… era inimaginável! Bem, de qualquer maneira, ela é muito fofa, então deve ficar bem!
“Le Fay-san disse que queria se juntar a nós. Bennia-san nunca teve a chance de falar conosco, então não é certo…”
“Talvez, também possa haver novos membros que nunca vimos antes de entrar, então não sabemos o que vai acontecer.”
Ravel e Gasper disseram.
De fato, até a primavera estar aqui, certamente não saberemos sobre essas coisas. Mesmo estando discutindo essas coisas, elas são irrelevantes agora.
Kiba parecia ter os mesmos pensamentos que eu, então ele se levantou e disse.
“Em resumo, precisamos decidir nossa direção inicial. Embora eu ache que manter as coisas como estavam no ano passado seja muito viável, somos o primeiro novo arranjo já que Rias-zenbuchou foi Buchou nos últimos três anos, então devemos primeiro…”
Assim, a discussão sobre o primeiro novo arranjo começou.
Depois de conversar por algumas horas, nosso novo CPO fez uma pausa por enquanto.
Nossos planos finais eram "Não haveria mudanças repentinas, e se houvesse outras mudanças, discutiríamos isso novamente.”
Isso era para mantermos o que era antes, igual o arranjo da Rias e da Akeno-san, quaisquer novas situações que surgissem seriam tratadas por uma discussão entre nós. Nós conseguimos um resultado decente a partir dessa discussão.
Não havia outra maneira. As administradoras anteriores tinham ido embora, e a nova Buchou Asia não tinha nenhuma confiança, já que tudo o que ela podia dizer a nossas opiniões eram coisas como 'S-Sim' e 'Eu entendo' para mostrar que estava de acordo. Então, decidimos que não poderíamos forçar as coisas nela. Afinal, não foi possível obter autoconfiança suficiente no primeiro dia. Primeiro precisávamos apoiar a Asia, depois permitir que ela desenvolvesse sua própria confiança e consciência.
Pela Buchou, preciso dar o meu melhor!
Mmm! Mesmo que a liderança tenha mudado, meus sentimentos em relação ao CPO não mudaram desde o ano passado. Rias e Akeno-san eram realmente incríveis. Eu realmente sinto isso agora, contanto que seja pela Asia-buchou, eu poderia fazer qualquer coisa!
—Mmm, os assuntos relacionados ao clube foram deixados de lado por enquanto, já que havia outro assunto preocupante.
Eu olhei para o sofá onde Xenovia e Irina geralmente estariam sentadas. Hoje, as duas não estavam aqui. O motivo foi devido às atividades eleitorais.
A Xenovia já havia iniciado sua campanha e estava junto com Irina em outra sala do Antigo Prédio da Escola, atualmente discutindo questões relacionadas à eleição. Desta vez, Irina foi a assistente da Xenovia. Como amiga, Asia também queria se juntar a elas, mas ela acabou de ser promovida para a posição de Buchou, então ela não poderia deixar seu lugar vazio. Kiryuu de sua classe também se tornou sua ajudante. Kiryuu provavelmente se juntou à discussão em uma sala de aula do Antigo Prédio da Escola também.
“Hmm, Xenovia e Irina, eu me pergunto se elas ficarão bem para as atividades eleitorais de amanhã.”
Quando terminei de falar, as portas da sala do clube foram abertas.
As que apareceram diante de nós foram, Xenovia na frente, assim como Irina e Kiryuu. Kiryuu disse em uma voz estridente.
“Nós escolhemos o vestido da vitória da Xenovia para a eleição!”
Todos no novo CPO concentraram sua atenção na Xenovia!
“Hoo, legal né?”
A Xenovia, que estava se sentindo bem, estava vestida com roupas finas como a da aristocracia medieval europeia. Mas era o estilo de um homem! Em outras palavras, esse é o estilo de beleza de um homem, Xenovia! Embora parecesse bom para ela, é porque a Xenovia naturalmente se inclinou para o lado infantil… mas, por que usar isso?
Kiryuu parecia ter notado minha expressão intrigada, então ela ajeitou os óculos e disse:
“E-Então, eu quero que a Xenovia se adapte às novas roupas dela e, além disso, não passa o sentimento de uma Kaichou? Se ela estivesse usando isso enquanto estava na frente dos portões da escola, todas as alunas estariam gritando.”
… Uhh, eu não entendo cosplay… a Xenovia estava usando um agora mesmo.
“Ah, eu deveria estar dizendo 'André'[1]  agora, enquanto carrego Ise em meus braços?”
“Hum, hmm, há um ditado que diz que 'roupas fazem um homem assim como uma sela faz um cavalo', o que descreveria agora!”[2]
“… Irina-san, acho que o que você disse está um pouco errado…”
Asia (nascida no exterior) gentilmente corrigiu Irina (nascida no Japão).
Enquanto observava os três, Kiryuu e eu conversamos em voz baixa.
“Ara ara, sobre isso. Se a Xenovia usasse magia para enfeitiçar a todos, ela seria invencível.”
“Sim, mas você tem que lembrar que os poderes da Xenovia - ei, esses poderes não podem ser usados em estudantes normais.”
Eu não pude deixar escapar isso. Enquanto Kiryuu fez um sorriso travesso como o de uma criança.
“O que você disse está certo.”
““Ahahaha””
Eu também ri.…………Eh? Eeeeh? U-Uh… Não não não. Eu cuidadosamente olhei para Kiryuu pelo canto do meu olho. E ao lado de sua cabeça estava um símbolo [?].
“… Espere, espere um segundo, espere. Kiryuu, você acabou de mencionar o uso de magia ou algo assim?”
Só pra ter certeza. Uhh, Kiryuu deveria ser uma estudante normal, certo? Esse deve ser o caso, ela não sabe sobre a verdadeira identidade de nós…
“Hmm, eu disse isso?”
Kiryuu calmamente respondeu.… Eu já estava sem palavras e virei para olhar para Asia, que parou por um momento, e de repente pareceu perceber minha reação, e nervosamente disse
“I-Isso, a coisa que provavelmente não foi mencionada para Ise-san…”
A Xenovia então continuou naturalmente para a Asia e disse.
“Kiryuu é uma das minhas clientes regulares. Claro, ela sabe sobre nossas identidades reais.”
………….…… Isso é verdade.
Eu olhei para o trio da igreja com a expressão de 'isso é verdade?', E as três assentiram.
“… Eh, Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh!?”
Eu solto um grito de surpresa! E-essa foi a razão! PPPP-Pela qual a Kiryuu sabia sobre nossas identidades reais? EEE-E ela também era uma das clientes regulares da Xenovia?! Eu não fazia ideia! Eu ainda não sei!
"Q-quando foi isso?!"
Eu não consegui me esconder de perplexidade e perguntei a Kiryuu. Kiryuu lembrou ao dizer.
“Deve ter sido em algum momento de dezembro. Eu recebi um panfleto perto da estação. Então tentei pensar nisso e convoquei a Xenovia. No fim, depois de conversar com ela, a Rias-san também apareceu e é assim que eu sei da situação atual.”
D-dezembro… Isso foi no mês passado. E foi em torno da estação que ela recebeu um panfleto…. Então, não só ela convocou a Xenovia, mas Rias também apareceu…
Kiryuu continuou rindo.
"Não se preocupe. Não contei a ninguém e não vou contar a Matsuda e Motohama. Como a Rias-san e a Asia são minhas amigas, elas me pediram para não contar a ninguém. Com esse tipo de coisa, vou manter meus lábios fechados.”
… Realmente, isso foi bom. Eu não imaginei que essa pessoa realmente conhecesse nossas verdadeiras identidades. Ou seja, no mês passado, embora Kiryuu soubesse que éramos demônios, ela continuava falando conosco como de costume… Kiryuu assentiu.
“Mas você não tem nada fácil, Ise. Eu ouvi da Xenovia e da Asia, que você tem o destino do mundo em suas mãos, certo? Embora, em geral, você seja tão pervertido, é bem difícil imaginar.”
Kiryuu continuou me cutucando com o cotovelo enquanto dizia "Vocês, vocês"… ah, mas ainda era surpreendente. Todos os outros aqui, metade deles estavam calmos e a outra metade ficou surpresa. Em outras palavras, algumas pessoas sabiam a verdade, mas também havia algumas que eram mantidas no escuro como eu. Então, novamente, como nossa líder, Rias não sentiu que isso era importante.… Considerando que ela é uma colega de classe minha, foi bastante inesperado. Bem, talvez porque nós lutamos uma tremenda batalha no mês passado, a Rias não queria que tivéssemos quaisquer encargos extras em nossa mente.
“Bem, eu acho que a Xenovia não tem problemas, mesmo sem maquiagem, então não há necessidade de usar roupas estranhas. Se você acha que haverá uma desvantagem óbvia, então você poderia tentar isso, ou algo assim.”
Kiryuu fingiu segurar uma câmera, tirando fotos da Xenovia.
“Eu não vou perder. Eu definitivamente vou ganhar contra a Hanakai!”
“Sim, esse é o espírito, Xenovia!”
“Sim está certa! Embora eu não possa vir a ajudá-la porque sou a Buchou agora, mas ainda apoiarei a Xenovia-san como amiga!”
“Ah, esse é o coração da amizade, meus amigos!”
“““Amém!”””
A Xenovia, a Irina e a Asia uniram os braços em volta dos ombros, parecendo cheias de entusiasmo.
Kiryuu então chamou e falou com todos.
“Então, é por isso que eu disse que vou ajudar a Xenovia, vocês do novo CPO precisam trabalhar duro.”
Depois de dizer isso, ela levou a Xenovia e Irina com ela para sair, voltando para o quarto vazio do Antigo Prédio da Escola. Parece que elas têm mais coisas para discutir.
… De qualquer forma, Kiryuu, ela… Foi apenas o começo de um novo ano, e algo tão extraordinário já aconteceu. Isso não quer dizer que haverá muitas coisas notáveis acontecendo este ano. Eu posso até morrer três vezes este ano.
Depois da comoção da Xenovia, e esperando até que todos se acalmassem, Ravel levantou a mão novamente.
“Então, vou esperar até que o CPO tenha se estabelecido de seu período inicial, já que preciso voltar ao submundo por um tempo.”
Ouvindo isso, Kiba disse
“Agora que você mencionou, Ravel-san precisa retornar temporariamente como um membro da família de seu irmão.”
“Atualmente, a família de Raiser-oniisama não está cheia. Eu estava muito preocupada, então desta vez okaa-sama trocou de peças novamente, e eu voltarei para participar do jogo.”
É isso mesmo, o retorno de Raiser ao jogo foi previamente determinado. Além do mais, seu adversário é o atual campeão, Diehauser Belial-san! Todos ficaram chocados, pois não imaginavam que o primeiro jogo após o seu retorno seria contra o Campeão.
A participação de Ravel neste jogo já foi decidida. Parecia ser porque Raiser ainda não tinha preenchido todos os membros em sua família, então ele pediu a sua mãe para emprestar temporariamente Ravel para ele no dia do jogo.
Como Raiser obteve Ravel trocando sua peça não utilizada de Bispo com sua mãe, ele estava sentindo falta de um Bispo, no ano passado ele teve uma competição para ver quem seria seu último Bispo, e eu também participei… mas o novo membro ainda não foi decidido.
Bem, uma vez que a família tenha sido decidida, é difícil refazê-la, então você precisa ter cuidado. Dito isto, é Raiser, então comprometer-se a ter as meninas que ele gosta é uma das razões. Hmm! Eu entendo os problemas do seu coração, Raiser! Compromisso é realmente difícil; afinal, é um membro do seu harém!
Neste momento, de repente pensei em uma pergunta. Estava relacionado com negócios.
“Quero dizer, as trocas de última hora são possíveis?”
Eu perguntei a Kiba.
“Basicamente, os negócios que acontecem depois que uma partida é decidida precisam cumprir certas condições para serem reconhecidos, por isso muitas vezes podem levar a cancelamentos. Se a negociação acontecer depois que a partida entre os dois for decidida, ela poderá durar para sempre. Se o comerciante for indeciso, ou houvesse mudanças constantes na estratégia, toda a nobreza poderia ser trocada dentro de dez partidas.”
Essa foi a resposta dele, se você fizesse uma troca depois que a partida fosse decidida, então seria interminável. Não seria surpreendente se toda a equipe fosse substituída. Como resultado, a sua nobreza – as Evil Pieces e o Rating Game não teriam significado.
Ravel continuou e disse.
“Desta vez, foi porque o ponto de vista do onii-sama não estava completo, eu era originalmente uma participante de sua equipe, a previsão de pontuação dos Rating Games não são amplamente afetadas, foi um acordo do lado esperado para ganhar o jogo, e várias outras condições.”
Então seus adversários também permitiram. Para começar com este jogo foi bastante unilateral, mesmo que Diehauser tenha permitido o novo membro, ele não muda muito.
“… Quanto é o ranking do time vencedor no momento?”
Eu perguntei a todos. Um Rating Game era como o ranking de peças em xadrez humano, para que os pontos de classificação fossem usados para determinar o ranking. Como eu havia esquecido os pontos atuais do Imperador Belial, perguntei a todos.
Koneko-chan foi quem respondeu.
“…. Parece que é cerca de 3500 pontos. Até os 10 primeiros classificados com mais de 3000 pontos são chamados de desconhecidos.”
Incomparável. Bem, eu ouvi dizer que ele é o campeão há algum tempo.
“Então, e quanto a Raiser?”
Perguntei sobre os pontos contra quem lutei, os pontos de Raiser.
“… Nem mesmo 2000 pontos. E ele ainda é considerado um dos jovens competidores promissores…”
Ravel timidamente disse.
… A diferença é mais do que 1500?! Ei, ei, isso é ridículo! Isso nem é uma competição!
“N-não tem problema com uma diferença tão grande?”
Eu perguntei com uma voz rígida.
Kiba inclinou a cabeça e disse.
“Normalmente falando, um jogo com uma diferença tão grande não seria realizado. O jogo desta vez é o jogo da volta de Raiser Phoenix-san, e também uma chance para o submundo que tem sido constantemente atacado por terroristas, para assistir a sua partida contra o campeão; é mais uma partida de exibição.”
Um jogo de exibição! Então é só para mostrar. Bem, com uma diferença de ranking tão grande, isso se transformaria nessa situação. Embora eu me sinta um pouco triste por Raiser ter dito isso, mas esse jogo provavelmente não será um confronto sério.
Ravel continuou a me contar mais informações.
“Se eu tivesse que dizer isso, este é realmente um evento especial conhecido como [Dez Partidas do Imperador Belial], e um de seus oponentes é onii-sama.”
“Ah, então o que a Rias estava falando no final do ano, 'As Dez Partidas, que deve ser gravadas…' foi realmente isso.”
Durante seu tempo livre, Rias de repente pensou na mesma coisa e disse isso. Então, o que ela estava se referindo era na verdade isso.
"Como existem muitas combinações que você normalmente não veria, Rias-zenbuchou também pensou na mesma coisa, isso é porque as batalhas além da batalha de Phoenix são muito interessantes.”
Kiba acrescentou.
Então era assim. Dez partidas! Esse foi o evento especial em que o campeão estaria participando. E Raiser também era uma das pessoas que participariam. De certo modo, essa seria a glória de um jovem demônio. Afinal, não apenas você seria capaz de competir contra o Campeão, mas também seria uma excelente experiência, e simplesmente ser escolhido para participar de uma partida seria uma grande honra. Mesmo que fosse eu, se eu pudesse ter essa oportunidade, ficaria extremamente feliz.
Com um olhar orgulhoso, Ravel disse.
“E-enfim, isso é uma grande honra para o onii-sama, assim como para a família Phoenix, apesar de ser apenas uma partida de exibição, para ser selecionada como um dos oponentes do Imperador Belial, nos deixa muito felizes. Não há absolutamente nenhuma razão para recusar.”
Hehe, embora ela raramente fale sobre seu irmão, ela está realmente muito preocupada com ele. Esse é um dos pontos positivos de Ravel, ser muito fofa.
Ravel continuou falando sobre o tópico anterior.
“Então, por causa dessas razões, eu voltarei temporariamente para a casa de Phoenix.”
Como todos expressaram seu entendimento, mais de dez pessoas entraram na sala do clube.
Rias, Akeno-san, Azazel-sensei, bem como a casa de Sona-kaichou. Todos tinham uma expressão séria no rosto. Vendo sua aparência, todos no novo CPO tiveram uma premonição de que algo significativo havia acontecido.
A Asia pediu a Xenovia e Irina na outra sala para retornar também. Considerando que a estudante normal, Kiryuu, esperou no outro quarto.
Depois de ter certeza de que todos haviam se reunido, o Sensei olhou para todos e disse:
“Embora seja o começo de um novo período letivo, lamento dizer que há más notícias. Bem, não é a pior, mas eu deveria pelo menos contar primeiro.”
Não é a pior das más notícias… Bem, estes dias sempre foram más notícias.
Sensei continuou.
“Alguns dos seguidores da Igreja - em particular os guerreiros sob seu controle estão se rebelando, eu mencionei isso no ano passado, não foi?”
Isso mesmo, os guerreiros da Igreja são atualmente as pessoas que estão no centro dessa rebelião. Depois que as Três Facções uniram forças, desde que tiveram que seguir a [Proibição de Demônios e Anjos Caídos como inimigos], eles ficaram insatisfeitos com suas vidas. Sem falar que todos tinham suas próprias razões, originalmente eles não tinham uma boa impressão de demônios nem anjos caídos, e então o Tratado de Paz dos altos escalões apareceu do nada. Mesmo assim, eles ainda estavam descontentes por terem que parar seu antigo emprego, além de caçar vampiros e monstros. Agora, entretanto, é dito que até mesmo os vampiros estão se movendo na mesma direção que as Três Facções com um tratado de paz. Enquanto alguns dos soldados se sentem à vontade, naturalmente, há muitas pessoas que se sentem insatisfeitas.
Assim, o clamor de insatisfação desses guerreiros fez com que eles iniciassem uma rebelião juntos. Colocando-se em sua posição, seria como tirar o motivo de lutar - a chance de vingança, é como tirar a comida, a razão pela qual eles vivem. Em relação a esse assunto, a Xenovia havia dito anteriormente: “Não é difícil de entender. Para o Senhor, para a Igreja, para a luta contra a existência do mal, a razão pela qual eles estavam lutando foi repentinamente tirada deles. Eles não sabem como devem viver suas vidas, eles realmente são muito desamparados.”
As palavras da Xenovia são bastante persuasivas. Isso porque ela também perdeu uma razão para lutar e deixou a Igreja. Embora ela tenha se estabelecido agora e aceitado sua vida atual como um demônio… nem todos os soldados podem ser os mesmos, para poder encontrar um novo significado para sua existência. A situação atual é essa mesma.
Azazel-sensei continuou.
“Os rebeldes do grupo da Igreja… na verdade, a maioria deles já parou. Aqueles que estavam provocando tumultos já foram reprimidos. Os líderes de esquadrões que estavam por trás disso foram todos presos. —Mas"
Sensei levantou três dedos.
“Três dos líderes rebeldes estão fugindo. Atualmente, existem muitos soldados que ainda os seguem.”
… O mentor está liderando os soldados, huh.
Sona-zenkaichou listou seus nomes.
“Os três são: Vossa Eminência Cardeal Bispo Teodoro Legrenzi, Vossa Eminência Cardeal Sacerdote Vasco Strada, e Vossa Eminência Cardeal Diácono Ewald Cristaldi.”
Ouvindo isso, Rias disse com uma voz suave.
“… eu ouvi falar desses nomes.”
Então perguntei calmamente à Koneko-chan
“… Quais são essas posições?”
Embora eu tenha acabado de entender a situação dos demônios, ainda não estou familiarizado com a Igreja. Koneko-chan suspirou, então disse.
“… Um cardeal bispo é uma posição elevada dentro da Igreja, perdendo apenas para o papa. Um Cardeal Sacerdote é um posto mais baixo, e um Cardeal Diácono é um rank menor que isso. Embora existam várias pessoas que detêm o título de cada posição, os nomes mencionados são altamente considerados.”
Então os nomes dos mencionados são todos pessoas extraordinárias. E eles também são famosos a ponto de até mesmo a Koneko-chan saber sobre eles. Kiba então me disse.
“Ou seja, as pessoas da Igreja que estão em segundo, terceiro e quarto instigaram essa rebelião e ainda estão em fuga.”
Entendo, é realmente muito fácil de entender então. Este relatório deixou a Asia, Xenovia e Irina, que eram originalmente da Igreja sem palavras. Em particular, Xenovia e Irina, que antes eram guerreiras, endureceram nervosamente a expressão em seus olhos.
Xenovia finalmente falou.
“… Vossa Eminência Strada e Cristaldi-sensei.”
“Você conhece eles?”
Ouvindo minha pergunta, ela arregalou os olhos e disse
“Sim. - Vossa Eminência Strada é o portador anterior da Durandal.”
“—!”
Esta declaração honesta me deixou, e alguns dos outros membros aqui sem palavras…! Realmente foi muito chocante! Foi além de nossas expectativas que o portador anterior daquela espada sagrada foi realmente um dos líderes por trás da rebelião!
Azazel-sensei disse.
“Este homem está entre a minoria dos detentores da Durandal que é capaz de rivalizar com Roland, e muitas pessoas acreditam que ele até superou Roland. Ele também é uma das poucas pessoas que saíram com sucesso da guerra. Ele era um homem que incorporava força e autoridade no campo de batalha e também é um líder.”
Um homem extraordinário que era originalmente um guerreiro! Além disso, ele também era um portador da Durandal… Irina então disse.
“Vossa Eminência Strada já tem oitenta e sete anos de idade…”
Esse cara já não é velho!? Ele tem mais de oitenta anos e ainda assim ele tem energia para começar uma rebelião! É um fenômeno da velhice então?
Mas os olhos da Xenovia ainda transmitiam seriedade.
“… Seria melhor esquecer a idade dele. Este homem é uma lenda viva. Seu corpo mal envelheceu.”
—! Você tem que estar brincando. Não importa o que você diga, sendo mais de oitenta anos, isso é um homem velho! No entanto ele é humano? Bem, se ele já tem oitenta anos então….
A expressão do Sensei era tão séria quanto a da Xenovia.
“… Mesmo que esse cara pareça mais velho agora, ele não é fraco, ele ainda é muito forte. Na Segunda Guerra Mundial, ele lutou contra Kokabiel do nosso lado uma vez, e no final ficamos em desvantagem. Esse cara tem um grande interesse em espadas sagradas e ele também tem muitas conquistas.”
Kokabiel estava em desvantagem contra um humano?!… Com o que aconteceu após o incidente com as espadas sagradas sendo roubadas no ano passado, parece que há algum tipo de conexão estranha do destino. Falando nisso, aquele cara que Kokabiel disse uma vez sobre isso, o usuário anterior da Durandal era uma pessoa incrível.
“Eu lembro agora, ele não era um dos principais candidatos a ser um ás dos quatro grandes serafins?”
Ouvindo a pergunta do Sensei, Irina assentiu.
“Sim. Uriel-sama e Rafael-sama haviam escolhido Vossa Eminência Strada, mas ele recusou os dois.… Ele disse que quer voltar ao Senhor após a morte.”
Dois dos Quatro Grandes Serafins fizeram uma oferta ao mesmo tempo, mas ambos foram rejeitados!
A expressão de todos era séria, mas apenas a Asia fez um sorriso complicado.
“Enquanto eu era uma freira da Igreja, conheci Vossa Eminência Strada uma vez… ele parecia ser uma pessoa honesta e amigável.”
A Asia não teve uma má impressão dele. Foi por isso que a notícia de sua rebelião a confundiu.
“Pessoalmente, eu realmente não quero ver Cristaldi-sensei… Afinal, como guerreiras da Igreja, estivemos sob seus cuidados e ele também tem sido nosso mentor.”
Irina mencionou outra pessoa que estava envolvida na rebelião, Ewald Cristaldi.
O mentor dos guerreiros da Igreja… Xenovia e Irina estavam definitivamente enfrentando alguns sentimentos complicados agora.
A Xenovia assentiu de acordo com Irina.
“Eu também estava sob a orientação de Cristaldi-sensei, ele me ensinou a lutar contra demônios e vampiros…”
“… Quando fui ao Vaticano, Cristaldi-sensei me ensinou diligentemente como usar a Excalibur. Ouvi dizer que quando Cristaldi-sensei estava na linha de frente, ele conseguiu controlar simultaneamente três das seis Excaliburs.”
Azazel-sensei confirmou as palavras de Irina.
“Ah, isso é verdade. Naquela época, Ewald Cristaldi era um tópico de discussão acalorada dentro da Grigori. Embora ele pudesse usar apenas três dos Excaliburs simultaneamente, as pessoas disseram que, teoricamente, não seria impossível para ele controlar todas as seis espadas de uma só vez. De qualquer forma, seja Vasco Strada ou Ewald Cristaldi, eles eram bem conhecidos durante a guerra como pessoas ridiculamente fortes. Além disso, eles também treinaram um grande número de guerreiros, e esses guerreiros disseram que essas duas pessoas poderiam ser descritas como titãs. Com uma única ligação, eles poderiam ter muitos guerreiros seguindo em resposta…. De fato, mais da metade dos guerreiros da Igreja estão envolvidos nessa rebelião.”
… Esses dois homens são as pessoas mais influentes da Igreja. Eles também são os antigos portadores da Durandal e Excalibur… já que chegou a isso, fez as pessoas sentirem que isso não pode mais ser resolvido por meios simples. É assim que os poderes menores se encontrarão onde está o poder forte.
Sona-zenkaichou ajeitou os óculos e disse.
“Eles são abençoados com talento, tanto que são capazes de matar a mais alta classe de demônios—. Afinal, essas pessoas são extremamente raras; seu poder tornou-se uma lenda para os demônios e eles ainda estão vivos até agora.”
… Então as duas pessoas chamadas Ewald Cristaldi e Vasco Strada são na verdade oponentes formidáveis….
Sensei então mencionou a última pessoa dos três que foram mencionados.
“Teodoro Legrenzi é o mais novo, cuja posição como cardeal bispo é um caso especial.”
A Asia parecia saber algo sobre essa pessoa, então ela disse.
“… A verdade é que nunca o vi. Dizem que nos altos escalões da Igreja ele é uma pessoa misteriosa.”
“Isso é verdade.”
“Eu também só ouvi falar do nome dele, mas nunca o vi pessoalmente. Até a irmã Griselda provavelmente está na mesma posição que nós.”
Xenovia e Irina disseram em resposta à Asia. Mesmo um anjo reencarnado não o viu, ele é verdadeiramente misterioso. Essa pessoa provavelmente tem algum motivo para se manter escondida.
Ouvindo isso, em relação às três pessoas que estão em fuga… Eu não quero pensar sobre o que está acontecendo nos bastidores, mas não é difícil de imaginar.
Sensei retornou ao tópico original.
“Em outras palavras, as três pessoas por trás da rebelião e os guerreiros que as seguem atualmente são fugitivos. E tenho medo de que o destino deles seja…”
Sensei estendeu o dedo indicador e apontou para o chão.
“Receio que seja aqui. Nós interrogamos alguns dos guerreiros capturados, eles estavam esperando encontrar a [DxD], mas eles certamente não queriam apenas conversar.”
… Então é isso que eles dizem. (…) Realmente, durante um período tão movimentado, somos atraídos para a rebelião da Igreja. A equipe diversificada de [DxD] é, na verdade, o alvo de seus próprios companheiros. Embora a nossa própria existência seja bastante especial. Me dá um tempo….
A tensão de todos estava ficando cada vez mais intensa. No entanto, Sensei fez um sorriso irônico.
“Vamos, não há necessidade de ficarem tão sérios. Embora vocês tenha passado por muitas situações de vida e morte, pode ter certeza disso, que esse incidente não deve ter zero vítimas. De fato, embora houvesse pessoas feridas na rebelião no Vaticano, ninguém perdeu a vida. Anjos reencarnados fizeram o possível para evitar que a situação piorasse. Neste incidente, em última análise, havia muitos guerreiros que estavam angustiados e seu ressentimento duradouro explodiu.”
Ninguém morreu. Isso é realmente uma sorte… mas pode acontecer de novo, o que é quase certo agora, então não podemos relaxar ainda!
Sona-zenkaichou suspirou.
“… Mas, é possível que isso possa se transformar em uma guerra em grande escala. Embora estejamos tentando não causar nenhum dano, não podemos saber ao certo o que acontecerá.… Os terroristas também podem aproveitar essa oportunidade para fazer sua mudança. Afinal, esta é a oportunidade perfeita para eles fazerem isso.”
O raciocínio da Zenkaichou certamente fazia sentido. Enquanto estamos sendo atacados pelos rebeldes, não há garantia de que Qlippoth não fará nada. Do ponto de vista dos terroristas, a derrota de qualquer um dos lados seria favorável.
Sensei encolheu os ombros.
“Claro, ainda precisamos ser cautelosos.… Dizem que todo esse incidente foi iniciado por Rizevim quando aquele cara incentivou os superiores da Igreja. Em termos da rebelião, esse homem é verdadeiramente “o diabo”. Se estiver relacionado a incitação e encorajamento, ninguém pode nem chegar perto dele. Você não pode ser excessivamente cauteloso, que é basicamente o que Sona acabou de dizer.”
… Então aquele bastardo estava por trás disso tudo. Eu entendo totalmente o que o Sensei disse. Esse cara… cada palavra que esse cara diz é feita para confundir as pessoas. Mesmo que ele saiba de tudo, ele faz isso de propósito; Eu não posso nem controlar minha raiva em relação a esse cara.
“… Tendo dito isso, a Academia Kuou parece ter algum tipo de destino conectando-a a espadas sagradas.”
Saji sussurrou. Eu tive o mesmo pensamento. Eu nunca esperei que os portadores das espadas e as próprias espadas, se reunissem aqui.
“……”
Kiba notou e entrou em um estado de pensamento profundo.… Tendo uma conexão com espadas sagradas, isso vale para ele também.
“Desculpe Kiba. Eu não deveria simplesmente dizer coisas assim.”
Saji pediu desculpas com uma expressão embaraçada, para a qual Kiba riu suavemente.
“Está tudo bem, não se preocupe. Eu cheguei a um acordo agora, então não serei o mesmo de antes, confiando no meu ódio de espadas sagradas para viver.”
Isso é verdade. Mas… seus sentimentos inseguros me preocupam. Se um evento ainda mais significativo ocorrer, Kiba definitivamente desistiria de sua vida para lutar. Eu só aprendi sobre isso depois da batalha, que ele agiu de forma imprudente para derrotar o Grendel produzido em massa…
Embora ele seja normalmente calmo, a essência dele é uma espada desembainhada. Esse cara realmente precisa de uma bainha. E eu realmente espero que haja alguém que possa assumir o papel de sua bainha… Bem, apesar de Kiba entender minhas preocupações, ele não vai se segurar.… Se você morrer, eu não vou te perdoar. Meu amigo.
Sensei confiantemente sorriu, então disse.
“Não, o destino com espadas sagradas não é superficial e não necessariamente uma piada. Essa é uma boa oportunidade. —Xenovia, Irina, Kiba, os portadores de espadas sagradas devem se esforçar para superar seus antecessores. Se a oportunidade surgir, vocês devem fazer tudo. Já que você está assumindo o nome de [DxD], isso é o mínimo que você pode fazer, use sua habilidade contra o inimigo.”
Ouvindo a orientação de Azazel-sensei, todos os três assentiram com uma expressão determinada.
“Ultrapassar nossos antecessores…”
 Xenovia disse para si mesma.
—Ultrapassar seus antecessores.
Não apenas com espadas sagradas, ela também tem a mesma ideia de concorrer a Kaichou. Com a capacidade da Xenovia, fazer melhor do que ninguém é um problema.
“Escutem bem, todos. Deveria ser o mesmo com os rebeldes da Igreja, assim como com Qlippoth, você não pode baixar sua guarda.”
Com essas palavras, Sensei concluiu a reunião urgente de hoje.
As atividades do clube para o dia também terminaram, e o tempo para nossas atividades pós-escolares começou.
─○●○─
Mais tarde naquela noite.
Na piscina interior subterrânea da mansão Hyoudou, estavam os membros do CPO, Dulio, a irmã Griselda, a equipe Vali (Vali, Bikou, Arthur, Kuroka, Le Fay), bem como Slash Dog — Tobio Ikuse-san e outros. A equipe Sitri disse que eles tinham que lidar com algo urgente, assim eles não puderam vir.
Havia duas pessoas acima da piscina que estavam fazendo ondas enquanto flutuavam no ar, elas eram eu de armadura e —Rias que tinha se coberto completamente em sua aura. Antes disso, nós dois mostramos aos membros da [DxD] nossa nova habilidade.
Como resultado de demonstrar nossa nova habilidade, a água da piscina tinha se espalhado violentamente, com a área ao redor da piscina completamente molhada, mas evidentemente as pessoas estavam esperando por isso, eles usaram guarda-chuvas, energia demoníaca e magia para se proteger.
Sobre a nova técnica, já que ela usaria o poder do Dragão Celestial Ddraig, a fim de obter a opinião de Vali, eu o chamei especificamente para isso… mas eu não esperava que fosse capaz de usá-la sem qualquer preparação, e até certo ponto era melhor do que eu pensava!
“Woohoo!”
Ao ver nossa nova técnica, o público aplaudiu e parabenizaram. O que mostramos foi um movimento colaborativo. Ela estava pensando em maneiras de combinar meu poder e sua magia de destruição juntos. Depois do Ano Novo, ela veio discutir isso comigo. Ouvindo suas ideias, pensei "Isso parece ser possível". Então, chamei o outro Dragão Celestial - Vali para pedir ajuda, ouvi sua opinião e finalmente criei essa nova técnica.
Ah, se eu simplesmente confiasse em mim, haveria muitas coisas que não seriam possíveis. A criação dessa nova técnica, acho que só foi possível confiar no talento de Rias. Bom, da próxima vez que encontrarmos um inimigo, se acharmos que podemos usá-lo, vamos testá-lo.
Depois de praticar a técnica, Rias e eu caímos na beira da piscina. Eu desativei minha armadura para recuperar o fôlego. Todo mundo estava tendo um tempo de lazer na piscina.
“Aahh… ooh! Eu não posso nadar!”
A pessoa que gritava era Gasper. Ele parecia estar com a Koneko-chan, Ravel, Kuroka e Le Fay, jogando polo aquático, mas havia escorregado e agora parecia estar se afogando.
“Ei, Gya-suke! Você precisa ser um homem, vamos ver você nadar nessa água rasa!”
Eu disse isso para ele com um sorriso irônico, mas…
“Eu sou um vampiro! Eu tenho um medo natural de águaaaaaaa!”
Ele chorou. Não, não está certo, você estava na água jogando polo aquático!
“Você é de sangue misto! Sem mencionar que você é atualmente um demônio! Você consegue! Você pode ficar aí mesmo assim!”
Depois de dizer isso, ele finalmente reagiu e disse “Ah, certo” então se levantou na piscina…. Eu não aguento, ele finalmente se sente um pouco mais masculino, mas eu não achei que ele ainda seria embaraçoso de tantas maneiras… Até mesmo sua roupa de banho é um estilo feminino!
“Hoho, Gya-kun é tão fofo nyan ♪”
Kuroka que estava tocando sua cabeça… já que ela estava usando um biquíni que mostrava muita pele, seus seios continuavam saltando. Mmmm, esta é uma festa para os meus olhos!
Quando se trata de mim.
“Haha, esse tipo de coisa de vez em quando não é ruim.”
“Sim, fufu.”
Eu estava atualmente com a Akeno-san e a Rias, ajudando essas duas Oneesamas a aplicar seu protetor solar! Elas estão realmente usando protetor solar, mesmo em uma piscina subterrânea! Era inverno, e também não é possível obter qualquer luz do sol no subsolo! Além disso, tudo que é necessário para evitar queimaduras solares é o uso de alguma magia, então o uso de protetor solar é puramente por razões estéticas! Mas! Assim que soube que elas me deixariam aplicar protetor solar, eu, Hyoudou Issei, felizmente cheguei a fazer isso!
Duas camas de praia foram colocadas lado a lado ao lado da piscina! Deitadas sobre elas havia duas onee-sans! Elas até tiraram os biquínis, então as costas estavam nuas!
Hehehe! Eu já estou muito familiarizado com este tipo de protetor solar, eu esfreguei protetor solar em Rias e Akeno-san de uma maneira hábil!
“Mmmm.”
“Ahhh.”
As duas não podiam deixar de fazer tais barulhos.
Minhas mãos deslizaram sobre seus corpos!… Aahhh, pele incrivelmente suave e delicada! A elasticidade delas é perfeita, com um sentimento sensual quando deslizei meus dedos pelas costas de Rias e Akeno-san, passando por suas coxas e descendo até suas panturrilhas! Depois de revestir os dedos dos pés, comecei de novo, certificando-me de cobrir todos os lugares! Primeiro foi a Akeno-san. Começando pelas pontas dos dedos, passando por suas costas, esfregando, esfregando e esfregando até os quadris! Eu também esfreguei seu traseiro repetidas vezes! Eu não pude evitar! Se elas me pediram para fazer isso, não tenho razão para não fazer isso! Absolutamente nenhuma razão!
“…… Aahhh, aahhh……”
Os doces sons da Akeno-san quase fizeram meu cérebro derreter! E a sensação de seu traseiro… era como um pudim que nunca quebraria, meus dedos e minhas palmas foram atraídas para ele! Aaaaaaaaahhhh, eu sabia que poderia haver uma sensação incrível! Ela é tão suave, macia e cheia de elasticidade, só me faz querer tocar o traseiro da Akeno-san pelo resto da minha vida!
Vendo essa cena, a Rias disse.
“Ise, que tal a minha frente… tem muita gente olhando aqui, então não é muito conveniente. Que tal continuarmos na cama? Ou no banho?”
Por favor, não olhe para mim e diga coisas tão paqueradoras! Isso vai me deixar muito confuso!
Aaahhh, aplicar o protetor solar no seu peito na cama! Isso também seria ótimo! Aplicando protetor solar nela enquanto nu no banho grande! Isso também seria ótimo! É realmente difícil ~!
O que devo fazer ~! Mas mesmo no meu estado de confusão, eu ainda estava pensando em segurar firme no traseiro da Akeno-san!
A Akeno-san não pôde deixar de fazer barulhos doces, ao mesmo tempo em que também dizia.
“Ara ara, que tal, mmm, eu fico, mmmmm, na cama para continuar. Fufufu, isso é muito excitante, ahhmmm. Ooh, eu me pergunto se, aahhh, algo mais intenso do que esfregar protetor solar vai acontecer?”
Ahhh, até a Akeno-san estava olhando para mim sedutoramente!
—Então, eu também ouvi as vozes de outras pessoas que estavam por perto. Foi Irina e Rossweisse-san.
“Eu também quero que o Darling me ajude a aplicar protetor solar, mas não posso entrar no meio dessas duas onee-samas!”
“…… Que inadequado! Eu pensei que estava apenas inocentemente olhando para a forma como as pessoas aplicam protetor solar! Isso é tão vergonhoso!”
Vocês duas queriam que eu ajudasse a aplicar protetor solar? Eu estou tão feliz, mas fazer isso com quatro pessoas parece um pouco difícil! Levaria muito tempo, parece que não haverá tempo suficiente para esfregar os peitos hoje!
Alguém de repente se juntou - era Ravel! Ela havia saído da piscina no meio de seu jogo de polo aquático.
“Embora agora seja a hora do lazer, o tempo de Ise-sama é muito precioso! Já é tempo suficiente para aplicar protetor solar!”
A gestão de Ravel da minha agenda foi muito rigorosa, ela se opôs aos pedidos de Irina e Rossweisse-san… mas desta vez Rias disse.
“Ravel, você deveria deixar ele fazer isso. Você precisa relaxar ocasionalmente, você pode fazer isso?”
“Eu posso fazer isso!… Então, como devo fazer isso?”
Whaaa! Devo fazer isso ou não, isso é confuso! Depois de pensar por um momento, Ravel rapidamente tirou um caderno, depois gritou.
“Venha para decidir sobre a alocação de tempo para aplicar protetor solar!” 
—Depois de dizer isso, ela começou a discutir isso com a Rias! E-ei! V-Vai ser um calendário! Não, estou feliz com isso! Mas o número de pessoas não é demais? Então Rias, Akeno-san, Irina, Rossweisse-san e Ravel me colocaram de lado, e começaram a decidir sobre minha agenda de aplicação de protetor solar! Então Kuroka também saiu do jogo de polo aquático, levantou a mão e disse: "Eu também estou me juntando— nya!". Essas seis pessoas se amontoaram em uma formação circular e começaram a discutir minha programação para aplicar protetor solar.
Esta não é uma cena que você vê toda vez! Nesse ritmo, vou ser confrontado com um ataque das garotas, e isso vai se tornar uma situação muito embaraçosa!… Bem, este deve ser o custo da felicidade! Eu acho que sim! Eu realmente espero!

Depois de me libertar do meu trabalho de aplicar filtro solar, fui até uma plataforma de mergulho e sentei-me, depois desviei o olhar para a borda da piscina. Várias meninas estavam lá discutindo questões relacionadas à aplicação de filtro solar, e do outro lado, a Asia estava conversando com a Xenovia. Vendo a expressão séria da Xenovia, eu podia adivinhar o que elas estavam falando, sobre questões relacionadas à Eleição do Conselho Estudantil.
“A Xenovia parece ter mudado.”
—Eu não sei quem disse isso para mim. Eu me virei para olhar - foi a Irmã Griselda-san que estava usando um biquíni!
Atualmente, seus grandes e proeminentes peitos, que geralmente estavam escondidos sob o uniforme de freira, apareceram na minha frente! Em comparação com sua cor original e sua imagem pura, houve um grande contraste depois que ela usou um biquíni, o que gerou um forte senso de atração! Sua pele branca deslumbrante era perfeita demais!
Ela sentou ao meu lado na plataforma de mergulho.
“… Slashing Princess[3], esse era o título da Xenovia quando ela era uma guerreira. Usando Excalibur e Durandal, ela matou e derrotou muitos inimigos da Igreja.”
Eu já ouvi isso antes. Eu tinha ouvido falar que durante seu tempo com a Igreja, como espadachim de Deus, ela havia executado demônios, vampiros e vários monstros. Já que ela não mostrou misericórdia em matar seus inimigos, as pessoas não a entendiam e junto com sua personalidade inacessível, em algum momento as pessoas começaram a tirar sarro dela chamando-a de [Slashing Princess].
Irmã Griselda continuou.
“Ela é uma criança que precisa de muito cuidado. Como estivemos na mesma instalação, fui escolhida para ser responsável por cuidar dela, mas não importava o que eu dissesse, ela ficava grande e alta, eu lhe ensinei o comportamento mínimo que ela deveria ter como uma dama, eu já fiz tudo o que posso.”
À primeira vista, ela parecia estar reclamando, mas olhando mais de perto para o rosto, era como se estivesse falando de uma irmã mais nova, com um sorriso cheio de calor.
“Desde que conheceu sua parceira da mesma idade - Irina, ela ocasionalmente mostrava a expressão que uma garota da sua idade deveria.”
Como a irmã Griselda disse, para se tornar a parceira da Xenovia, a pessoa que estava com ela a longo prazo, a primeira pessoa a fazer isso foi Irina. Foi dito que a maioria das pessoas que se tornaram parceiras da Xenovia depois, não foram capazes de se adaptar à sua personalidade ou estilo de luta, rejeitaram a parceria na próxima vez. Isso significa que apenas Irina conseguiu se adaptar à personalidade e ao estilo de luta da Xenovia. Para mim, é porque ambas eram meninas que tinham personalidades peculiares. Eu diria que a combinação de suas personalidades peculiares formou uma boa química, elas eram como almas aparentadas, por isso elas se tornaram parceiras.
Com um sorriso, a irmã Griselda disse.
“Quando soube que ela havia se tornado um demônio, desmaiei no mesmo instante, mas ao vê-la ocasionalmente preocupada, ocasionalmente rindo, sinto que isso foi bom.”
Segui o olhar da irmã Griselda, notando Irina, Asia e Xenovia juntas. Ela estava observando os rostos daquelas três conversando entre si.
Três pessoas rindo juntas, foi realmente uma cena reconfortante.
“Ouvi dizer que ela planeja se tornar a Presidente do Conselho Estudantil.”
“Sim. No começo eu pensei que ela estava brincando, mas parece que ela estava falando sério. Depois da escola, ela e suas amigas ficaram para ter uma reunião estratégica para a eleição.”
“Ela realmente está curtindo a vida escolar.”
A irmã Griselda realmente sentiu alegria do fundo do coração pelas mudanças na Xenovia. Embora ela normalmente pareça ser rigorosa em relação à Xenovia, acho que a verdade é que elas realmente se importam uma com a outra.
Ela me disse solenemente.
“Hyoudou Issei-kun, por favor, por favor cuide bem dessa criança.”
“Sim, claro! Mas tenho que dizer, não acho que seja de muita utilidade. Que tal isso, acho que deixá-la estar junto com a Asia, Irina e seus colegas de classe seria muito melhor para ela.”
No entanto, a irmã Griselda me ouviu e balançou a cabeça.
“Embora o que você diga esteja correto… estou falando dela como mulher. Oh, entendo. Viver com várias meninas deve ser difícil.”
Depois de me dar um sorriso compreensivo, a irmã Griselda levantou-se e saiu com um “adeus” e se dirigiu para a Xenovia. Fiquei preocupado por um momento pensando que tinha dito algo errado, mas depois vi a irmã Griselda repreendendo a Xenovia… humpf, essa Xenovia realmente é…
Seja como for, ser capaz de ver uma irmã de biquíni era uma experiência agradável! Cada parte dela era preciosa, eu devo registrar isto em minha memória.
Enquanto eu fazia isso, ouvi a conversa da equipe do Vali.
“Ei, Vali. Você pode me fazer um favor quando estivermos livres, o que pode reduzir meus pecados? O trabalho da [DxD] não parece melhor?”
Foi o Bikou. Para o qual Vali respondeu.
“Eu quero gastar meu tempo atacando Rizevim e Evil Dragons, assim como treinando meu próprio poder. Desculpe, tarefas como essa devem ser dadas a Kuroka ou Le Fay.”
Vali recusou diretamente. Ele ocasionalmente mostrava tal expressão quando estava treinando. Mas seus principais oponentes eram pessoas fortes como a Primeira Geração de Sun Wukong-jisan[4]  e Dulio. Ele veio hoje, uma razão foi para obter sua opinião, e a outra razão foi provavelmente porque ele se interessou pela minha nova técnica.
“Ouvi rumores de que as pessoas que iniciaram a rebelião da Igreja eram portadoras de espadas sagradas, o que é muito interessante.”
Arthur ajeitou os óculos, sorrindo com desprezo.
Esse cara parece que ele está fazendo as coisas de acordo com seus próprios motivos…
Ouvindo as palavras de Arthur, Vali disse.
“Sim, Arthur. O que você planeja fazer desta vez? Muito em breve os lendários portadores de espadas sagradas podem estar chegando aqui.”
Ouvindo isso, Arthur acariciou seu queixo, com entusiasmo disse: “Isso não seria uma má ideia” e riu.… Pelo que posso ver, Arthur é provavelmente o mais difícil de lidar na equipe do Vali. Por outro lado, Bikou e eu poderíamos nos dar bem uns com os outros.
Onde os três homens da equipe de Vali estavam conversando, outra pessoa estava se aproximando deles.
“Vali, você não deve tornar as coisas muito difíceis para a Azazel-san.”
—Era o Slash Dog — Tobio Ikuse-san.
Vendo Ikuse-san aparecer, Vali deu de ombros.
“… É o Tobio. Já que você está aqui, se for um assunto relacionado ao Azazel ou [DxD], não deve ter problemas.”
“Mas se você está aqui, as coisas devem ser ainda melhores, Vali.”
“Eu realmente gostaria de ter uma briga com você. —Eu realmente gostaria de acertar as contas da última vez.”
A expressão de Vali mostrou que ele estava pronto para uma luta. —Mas o Ikuse-san sacudiu a cabeça.
“Se você quer uma luta, então você deve lutar com o Sekiryuutei. Além disso, não sou seu oponente destinado.”
Ouvindo isso, Vali riu alto, depois se virou para sair.
“Espere, Vali. De qualquer forma, você deveria pelo menos ouvir o cronograma planejado depois de hoje.”
Depois que Ikuse-san terminou de falar, Vali parou de andar e disse sem se virar.
“…Eu sei. Mas eu irei primeiro.”
Uhh.… Vendo Vali prontamente aceitar a opinião de outra pessoa, não consegui esconder minha surpresa.… Woah, aquele cara, na verdade, disse algo assim para alguém que não fosse o Azazel-sensei…
Pouco depois de ver a conversa deles, Ikuse-san me notou e começou a andar.
“Yo, Hyoudou Issei-kun. Talvez você tenha visto algo incomum antes.”
“Não, não foi esse o caso…”
“Sobre o Vali, eu preciso agradecer por lidar com ele.”
Ikuse-san me agradeceu.
“… É uma surpresa, que Ikuse-san realmente diria algo assim para mim.”
“Bem, eu deveria depois de tudo o que aconteceu.”
Dizendo isso, ele tirou uma foto.
—Na foto estava Ikuse-san quando ele era estudante, assim como outros meninos e meninas que pareciam ser seus companheiros. Uma delas era uma garota vestida de maga e um delinquente de cabelos castanhos.
Acima deles havia um garoto de cabelos prateados que parecia arrogante.… Seu rosto tinha uma semelhança com Vali.
“… Esta é uma foto antiga? Whoa, esse cara é o Vali? Ele parece especialmente arrogante!”
Ouvindo o que eu disse, Ikuse-san riu.
“Ele era muito arrogante. Ainda mais arrogante do que ele é agora.”
“As outras pessoas na foto também são seus companheiros Ikuse-san, certo?”
“… Sim, eles são membros da equipe que foi formada durante os distúrbios quatro anos atrás. Durante esse tempo, muitas coisas relacionadas a Sacred Gears frequentemente ocorriam. Desde então, tenho trabalhado junto com eles até agora.”
Ah, isto é, entre aqueles que ajudam o Grigori, essa foi uma foto de alguns dos membros.
“No passado, eu morava com Vali por um período de tempo, então nos conhecíamos muito bem. É por isso que estou dizendo obrigado a você.”
“Como eu ouvi dizer que vocês eram hostis um com o outro, eu sempre achei que você o odiava.”
Ikuse-san também parecia um pouco confuso, então eu não sabia como responder.
“Hostil? Eu não diria hostil, mas aquele cara é muito grudento, eu simplesmente tento evitá-lo. Toda vez que nos encontramos, ele está sempre gritando comigo, ele é simplesmente muito chato. Parece um irmãozinho problemático.”
Se ele disse algo assim para mim, realmente deve ter sido uma dor de cabeça para lidar. Falando nisso, aquele cara costumava ser um maníaco de batalha.
“Ouvi dizer que você é realmente forte, Ikuse-san? Se você e eu estivéssemos na linha de frente do campo de batalha juntos, certamente nos daria muita coragem.”
Ouvi dizer que toda vez que Azazel-sensei ia para um lugar perigoso, o guarda que o acompanhava era Ikuse-san. Azazel-sensei ainda tinha Ikuse-san com ele quando ele foi para o submundo para ver Hades. No entanto, Ikuse-san balançou a cabeça.
“Eu simplesmente trabalho nos bastidores. Ter os Dois Dragões Celestiais como um adversário ou um aliado, para mim isso é muito exagerado e não combina comigo.”
… Ele é realmente uma pessoa muito discreta. Ainda assim, para nós podermos lutar nas linhas de frente, isso só é possível porque esse cara e seus companheiros estão nos apoiando silenciosamente por trás. Forçá-lo a se mudar para as linhas de frente provavelmente não é bom.
De repente, percebi que em algum momento um grande cachorro preto havia se sentado ao meu lado —lembrei que o nome dele deveria ser Jin. Não fique tão perto de mim enquanto estiver em silêncio, seu cachorro pequeno. A aura em torno de seu corpo era incomum, e eu não podia dizer o que estava pensando, olhando em seus olhos vermelhos. Seus olhos vermelhos estavam olhando para mim.… Suas pupilas pareciam estar me atraindo, a falta de fundo iria assustar as pessoas.
Ikuse-san acariciou a cabeça de Jin.
“Me desculpe por isso. Esse cara tem um hábito em que gosta de olhar para as coisas que lhe interessam. Como suposição, provavelmente notou o dragão que reside em seu corpo, Hyoudou Issei.”
Realmente, então estava olhando para o meu corpo.
「Sim, esse cachorro continuou me encarando. Talvez esteja particularmente interessado nos Dragões Celestiais.」
—Foi o que Ddraig disse.
“… Você quer falar com Ddraig?”
“Não, eu não acho que eles podem falar um com o outro. Jin pode entender a linguagem humana, mas é absolutamente impossível que ele fale isso.”
… Está separado da Sacred Gear. Embora pareça ser uma Sacred Gear, este cachorro ainda mantém a vontade de um cão.
“Vali estava assistindo você esfregar no protetor solar antes. Pelo que parece, ele estava muito interessado no processo de esfregar a bunda.”
“Mesmo!?”
Foi o que aconteceu! Aquele cara estava realmente interessado no jeito que eu estava esfregando a bunda da Akeno-san! De fato, Vali realmente pertence à facção das bundas…!?
No entanto, Ikuse-san rapidamente seguiu com um:
“Brincadeira.”
Brincadeira!? Eu realmente acreditei nisso! Sabe, aquele cara, Vali, realmente assistiu DVDs Hentais junto comigo! Eu estava feliz, que ele era exatamente como eu esperava, ele desenvolveu um interesse pelo corpo feminino! Mas fiquei surpreso ao ver que Ikuse-san realmente gostava de fazer piadas!
“De qualquer forma, eu vou dizer adeus agora. Você me mostrou uma boa técnica hoje.”
Depois de dizer isso, ele saiu. Para alguém com quem não falo com frequência, sinto-me refrescante e bem. Especialmente falando com alguém que conhecia Vali antes, me fez entender o outro lado desse cara que eu não conhecia, o que é inesperadamente interessante.
Bem, é hora de dar uma olhada em como o cronograma de aplicação de protetor solar está indo, parece que se tornou bastante barulhento. A Xenovia e a Asia também estavam pedindo a minha gerente, Ravel.
“Eu quero me registrar para aplicar protetor solar!”
“Eu também!”
“… Bem, eu também quero.”
“B-Bem, então eu também quero!”
“Eu me pergunto se eu deveria tentar…”
Koneko-chan de lado, até mesmo Gya-suke e Kiba querem isso! Eles querem que eu aplique protetor solar neles! Eles não estão brincando! De repente, alguém colocou a mão no meu ombro. Virei a cabeça para olhar, na verdade era Dulio. Ele olhou para a cena e riu.
“Oh, seja entre meninos ou meninas, Issei-san parece ser muito popular. Hmm, bem, e se eu pedir para você me ajudar a aplicar protetor solar para ver como é bom?”
“Me poupe disso…”
Neste momento, eu não pude fazer nada além de baixar minha cabeça. Desta forma, o dia terminou.
─○●○─
No dia seguinte, durante a pausa para o almoço.
Por acaso me deparei com os alunos do primeiro ano no pátio da escola - Koneko-chan, Ravel, Gasper, e comecei a conversar com eles depois do almoço.
—Naquele momento, o Trio da Igreja e Kiryuu apareceram. Elas distribuíram panfletos para os alunos que passaram por elas.
“Venha cá todo mundo! Por favor, dê uma olhada nisso! Nestes folhetos estão propostas da próxima Kaichou, Xenovia! Ela é uma garota que pode fazer qualquer coisa se ela se dedica a isso!”
“Aqui, por favor, cuide de mim no futuro. Por favor, vote na Xenovia-san.”
“Eu rezo para que você faça um voto honesto! De qualquer forma, por favor!”
Irina, Kiryuu e Asia distribuíram entusiasticamente os panfletos aos alunos. Bem, porque era atualmente o período eleitoral, os corredores estavam alinhados com cartazes feitos à mão. Os cartazes eram da Xenovia assumindo a pose da Santíssima Virgem Maria, junto com [Eu trarei a verdadeira paz para a Academia Kuou! Espero que você vote honestamente!] Em texto grande, criando um ambiente bastante estranho. No entanto, dado que a Xenovia era originalmente uma estudante transferida do exterior, junto com sua personalidade, que era amplamente conhecida em toda a escola, a opinião geral de seus pôsteres e folhetos de estudantes era [eu gosto muito do estilo dela], o que foi surpreendentemente boa resposta.… Esses alunos da Academia Kuou podem ser descritos como tolerantes, calmos e muitas vezes curiosos.
Em seguida, Asia (ajuda com a campanha eleitoral durante a hora do almoço), Irina e Kiryuu acompanharam a entrada da Xenovia no pátio. Pendurou uma faixa com o próprio nome por cima do ombro e começou a falar quando chegou ao meio do caminho.
“Ah—, colegas da Academia Kuou, como vão vocês? Eu sou uma candidata para a eleição de Presidente do Conselho Estudantil deste ano, Xenovia do segundo ano. Espero que todos escutem meu discurso. Quando eu me tornar presidente…”
Oh, ela ousadamente largou o [Desumasuchō] honorífico, e está usando sua maneira usual de falar. Isso é verdadeiramente o estilo da Xenovia. Os alunos pararam de andar e ouviram seu discurso, enquanto ocasionalmente os alunos do sexo masculino gritavam “Ei! Xenovia-san, vá em frente!”, Enquanto as alunas gritaram. “Estou ansiosa por você, Xenovia-chan” e palavras semelhantes de apoio ou encorajamento.
Koneko-chan disse enquanto assistia de longe.
“… Xenovia-senpai é considerada alguém que é bem conhecida dentro da escola, então assim que ela começa um discurso, ela naturalmente fica cercada por uma multidão.”
Simplesmente ser uma garota estrangeira foi o suficiente para chamar a atenção das pessoas, para não mencionar o fato de que ela é acompanhada por Asia e Irina que, como ela, também são pessoas muito populares na escola. Não só os estudantes do sexo masculino, até mesmo as alunas estão interessadas nela.
“Seu estilo é completamente diferente do de Sona-zenkaichou, que também atraiu a atenção de muitas pessoas.”
Ravel adicionou isso.
Foi por isso que ela se tornou o centro das atenções. A Kaichou anterior, por um lado, tinha uma capacidade de trabalho robusta e, por outro lado, também era capaz de ouvir as opiniões dos alunos, resultando numa resposta flexível. Naturalmente, o oposto do Presidente do Conselho Estudantil, que conquistou a confiança dos alunos ao produzir resultados tangíveis, a Xenovia do Clube Esportivo era mais uma atleta. Claro, os alunos querem saber o motivo pelo qual ela é candidata.
No entanto, justamente quando a Xenovia atraiu a atenção de todos, outra candidata do Presidente do Conselho Estudantil, Hanakai-san, passou por ela e começou a trocar cumprimentos com os alunos.
“Olá a todos, como tem sido as coisas recentemente?”
Hanakai-san estava usando um sorriso calmo como o de Sona-zenkaichou enquanto cumprimentava os estudantes. Ouvi dizer que ela realmente respeitava a Sona-zenkaichou, então acho que isso é naturalmente refletido em seu comportamento e atitude.
“Boa sorte, Hanakai-san, estou torcendo por você.”
“Eu vou votar em você.”
Meninas do mesmo ano estavam torcendo por ela. Acho que ouvi pessoas dizerem que as pessoas que apóiam Hanakai-san eram principalmente estudantes de honra.
… No entanto, ser a sucessora de Sona-zenkaichou não é fácil. Quando eu era um aluno novo na escola, Sona-zenkaichou já era Kaichou. Isto é, ela liderou a Academia Kuou como Presidente do Conselho Estudantil por dois anos consecutivos. Hanakai-san provavelmente quer conseguir sua posição.
A pessoa que caminhava ao lado de Hanakai-san era o candidato a Fukukaichou— Saji, também havia estudantes que queriam cumprimentá-lo.
“Ei, Saji, eu vou votar em você como Fukukaichou, mas você tem que dar tratamento extra às minhas atividades extra-curriculares.”
Um estudante de aparência enérgica, meio brincando, disse-lhe.
“São duas coisas diferentes, espero que você possa fazer um voto honesto.”
Saji murmurou algo com os olhos meio abertos, o estudante do sexo masculino então riu alto em voz alta.
“Hahaha, apenas brincando. Eu votarei em você.”
“Sério, é assim que as pessoas dos clubes esportivos são.”
Saji suspirou… mas ouvi dizer que foi a personalidade séria e engenhosa desse cara que foi apreciada, recebendo assim grande apoio dos Clubes Esportivos, especialmente dos estudantes masculinos do Clube Esportivo que confiam nele.
Também ouvi dizer que uma aluna que acabou de se transferir estava concorrendo na eleição para secretária ou tesoureira. De acordo com os rumores, era uma linda garota estrangeira… mas eu nem a vi por perto.
Então, também ouvi dizer que um famoso estudante de honra masculino do primeiro ano estava entrando na eleição. Mas eu não recebi os detalhes da informação desse cara, então eu realmente não sei muito sobre isso…
“Aquela garota, Xenovia, eu não sei se ela será capaz de derrotar Hanakai-san.”
Eu silenciosamente sussurrei.… a oponente da Xenovia era Hanakai-san, ela frequentemente acompanhava Sona-zenkaichou no Conselho Estudantil e estava mais preocupada com o Conselho Estudantil do que com outras pessoas.
Koneko-chan disse.
“… Eu ouvi de um amigo do Clube de Notícias, que atualmente é seis a quatro, com a Xenovia-senpai em posição de desvantagem. A Hanakai-senpai não só trabalhou ao lado da Sona-zenkaichou, como também produziu resultados tangíveis, pelo que o apoio dos alunos para ela é relativamente elevado.”
“Bem, isso é justo. Mas, na verdade, há quarenta por cento que apóiam a Xenovia.”
Quarenta por cento —isso não é tão ruim. Para uma nova pessoa como candidata ter esse nível de apoio neste momento, acho que há esperança de uma reversão. Se fosse apenas dez ou vinte por cento… a verdade seria que a perda era certa.
“… Ela é uma estrangeira, uma excelente atleta, capaz de se dar bem com qualquer pessoa, então esse tipo de personalidade a torna popular entre os estudantes masculinos e femininos. Especialmente com as alunas do primeiro ano, ela é incrivelmente popular.”
“Parece que para as alunas do primeiro ano, ela é uma mulher muito bonita, então sua popularidade é muito alta.”
Gasper disse por trás da Koneko-chan.
Popularidade com as alunas do primeiro ano.
“Xenovia-senpai! Eu estarei te apoiando!”
“Xenovia-oneesama! Eu definitivamente vou votar em você!”
Vendo esta situação, era evidente que ela tinha muitos estudantes do primeiro ano do sexo feminino ao seu redor. Como a Xenovia era um pouco infantil, para os do mesmo sexo —especialmente do ponto de vista das alunas Kouhais, ela deveria ser muito bonita.
“Obrigado, vou trabalhar duro.”
Depois que a Xenovia respondeu com um sorriso para elas, elas gritaram “Kyaa—!” Com uma voz estridente.
Ravel disse de repente.
“Ouvi dizer que entre os apoiadores da Xenovia-sama, metade desses votos seria inabalável.”
“Oh, por que isso?”
Para minha pergunta, Ravel respondeu.
“Porque essas pessoas são todas garotas dos clubes esportivos que a Xenovia-sama ajudou antes, ou eram estudantes que ela ajudou quando tiveram dificuldades na escola. A Xenovia-sama nasceu naturalmente com esse tipo de personalidade, ela não vai virar as costas para quem está tendo problemas com qualquer coisa. Desde antes de ser candidata a ser Presidente do Conselho Estudantil ou quando era uma aluna comum, estava apenas preocupada com as coisas da escola, essa é a razão para isso.”
Talvez também tenha sido por causa do atletismo da Xenovia, já que ela frequentemente ajudava os clubes esportivos das garotas. Embora existam algumas dificuldades cada vez que ela recebeu convites para ajudar, ajudando essas pessoas, ela parecia muito feliz. Seu senso de justiça também é mais forte do que a maioria das pessoas, então ela definitivamente vai ajudar qualquer aluno que precise. Eu acho que sua gentileza e ações se acumularam ao longo do tempo, criando um grupo de apoiadores inabaláveis para ela.
Com isso, parece que a campanha eleitoral foi realmente eficaz.
… Os alunos da escola criaram uma nova academia Kuou. Desta vez, no ano passado, senti que mudar para o segundo ano foi muito natural.
“Eu sou um estudante do terceiro ano agora.”
Eu disse a mim mesmo.
A Koneko-chan puxou minha manga. Gasper e Ravel também estavam sorrindo para mim.
“No próximo ano, estaremos lá.”
Koneko-chan disse para mim. Aahhh, Koneko-sama é muito boa em ler as mentes das pessoas. Eu me aproximei dos três e disse.
"Sim, eu sei. Depois de um ano, precisam ser mais cuidadosos, meus fofos kouhai-tachi.”
—Desta vez é a minha vez de levar essas crianças para a frente. Este é o meu papel como Senpai.
“Mas como demônios, somos os Senpais.”
Koneko-chan me colocou para baixo de novo! Eu não aguento, já sei!

Depois da escola, Rias, Akeno-san e Xenovia concluíram as atividades extracurriculares do dia e nos reunimos. Todos chegaram a um consenso e nos preparávamos para ir à loja de Taiyaki da cidade vizinha juntos para comer.
“Eu acho que, além de pasta de feijão cheio de Taiyaki, o resto está errado.”
“Mas, aqueles com creme também são difíceis de largar.”
“… Originalmente eram farinha de trigo, açúcar e ovos. Uma vez que esses ingredientes também são usados para fazer bolos assados, pasta de feijão, creme ou chocolate podem ser usados.”
Rias adere ao original, Ravel gosta de creme, enquanto não há nenhum problema para a Koneko-chan, desde que seja uma pastelaria, e a discussão das sobremesas pelas garotas se tornou muito apaixonante.
Observando essa cena agradável e tranquila do dia a dia, nos preparamos para passar a esquina em uma rua residencial.
—Oh!
De repente, sentimos uma onda de pressão indescritível, e todos imediatamente assumiram uma posição de batalha!
… O que está acontecendo, esse sentimento é…? Uma poderosa onda de pressão poderia ser sentida se aproximando. Não poderia ser chamado de intenção de matar, mas de modo algum parecia benevolente… No entanto, era certo que sentimos uma intenção clara de uma pessoa desconhecida!
Todo mundo estava olhando ao redor cautelosamente. —Nesse momento, a aparência da Xenovia parecia muito estranha. Suas mãos estavam tremendo violentamente.
“… Como, esse sentimento inquieto é… Durandal…?”
Embora usasse a mão esquerda para segurar a mão direita trêmula, a mão esquerda tremia um pouco.
Os ouvidos da Koneko-chan se animaram, eles pareciam ter descoberto alguma coisa, e ela se virou para uma determinada direção. Todos os outros seguiram o olhar dela e olharam nessa direção!
Olhando naquela direção —havia um homem de cabelos brancos envolto em vestes!
“Buon giorno[5], jovens Demônios.”
O rosto dessa pessoa estava coberto de rugas, só olhando pela aparência de seu rosto, ele deveria ser um homem estrangeiro de mais de oitenta anos de idade. No entanto, o corpo abaixo de seu rosto contradizia essa ideia. Um pescoço inimaginavelmente grosso, um peito grosso, braços do tamanho de troncos de árvores, pernas que provavelmente são do tamanho da minha cintura…! O maior ponto era a sua altura, que parecia ter dois metros…? Este era um corpo juvenil, que não combinava completamente com o rosto do idoso!
—Uau!
A figura daquele velho… desapareceu em um instante! Onde ele foi!? Para onde ele desapareceu? Não, não desviei os olhos! Não houve barulho, nem houve movimentos, ele desapareceu assim!
Alguém de repente colocou a mão no meu ombro.
“…… Uh!”
Quando virei a cabeça para olhar, era aquele homem alto e grande! Ele se mudou para as minhas costas em um piscar de olhos! Além disso, ele também estava bem no meio da nossa formação! Nenhum dos meus companheiros poderia responder?
Eles se afastaram para aumentar a distância e se prepararam para lutar!
—Mas um sorriso se formou no rosto enrugado do velho. Ele disse em uma voz rouca.
“Eu vim do Vaticano, meu nome é Vasco Strada.”
…… Uhhh!
… E-Esse cara velho, foi o portador anterior da Durandal!? Uma pessoa importante da Igreja! Uma das pessoas por trás da rebelião!
Ouvindo seu nome, meus companheiros ficaram ainda mais tensos! Eu também tentei me mover —mas havia uma enorme quantidade de pressão no meu ombro.… Quase senti como se meu coração estivesse sendo dominado. Droga…. Quantas vezes eu sobrevivi a estas situações desesperadas… agora eu simplesmente deixo alguém colocar a mão no meu ombro, e fico assim…! Esse cara velho, que tipo de pessoa é essa!
Vasco Strada virou-se para a Xenovia.
“Guerreira Xenovia, parece que você se tornou um Demônio?”
“… Vossa Eminência Strada, faz muito tempo desde que nos vimos pela última vez.”
A expressão de Xenovia era muito séria, com gotas de suor frio em todo o rosto. Normalmente ela agia forte, mas na frente desse cara velho, ela ficou mais nervosa do que nunca!
O velho soltou seu aperto no meu ombro. Era como soltar as amarras do meu corpo e eu podia mover meu corpo livremente de novo.
… Isso é realmente um homem velho com mais de oitenta anos… uh! Fiquei chocado. É o mesmo que a Xenovia e o Azazel-sensei estimam, parece que sua força é tão poderosa que ninguém poderia imaginar que pertencia a um velho!
Vasco Strada tirou um objeto de sua roupa.
“Isto é para você.”
—Foi uma carta.
O velho entregou a carta para Rias. Rias recebeu cuidadosamente a carta nas mãos dela.
“… I-isto é…?”
“—É uma carta de desafio. Queremos formalmente fazer um desafio para vocês.”
“Uh!?”
Ouvindo seu anúncio, ficamos chocados! Claro! Porque essa era a pessoa em pessoa, sozinha, nos dando uma carta de desafio! Esse cara deve ser muito corajoso, heroico ou não valorizar sua vida para vir aqui declarando um desafio sozinho! O que aconteceu foi muito repentino, e o rosto de todos estava tenso!
O corpo de Rias estava tremendo, sua raiva estava prestes a explodir!
“Você tem que estar brincando. Você sabe mesmo qual é a situação atual? Mesmo se você for uma das pessoas de alto escalão da Igreja…”
Antes que ela pudesse terminar de falar, havia um dedo indicador bem na frente dela! O velho virou o dedo para a esquerda e para a direita, enquanto a boca emitia um som de tsk-tsk-tsk.
“A irmã mais nova do Maou. —É realmente jovem, muito jovem de fato.”
……Uau! Vendo a atitude deste velho homem, eu não aguentava mais, e entrei entre eles! Eu fiquei na frente de Rias para protegê-la! Eu então enfrentei o outro lado para falar!
“… eu não vou deixar você tocar nessa pessoa, não importa quem você seja!”
Ao ouvir isso, o velho parou por um momento —mas rapidamente revelou um sorriso extremamente satisfeito. Sua mão enorme se aproximou de mim —e esfregou minha cabeça com vontade.
“… Não é uma má aparência, jovem Demônio.”
…… Uh!
Eu senti que estava sendo depreciado, então eu bati na mão dele! —Mas o velho já tinha desaparecido de vista em algum momento e se mudou para um local a uma distância considerável!… Novamente, não havia sinais de seu movimento que pudessem ser detectados! Ele está se movendo em alta velocidade? Ele pode fazer as pessoas se sentirem como se não houvesse perfume ou som?
O velho virou-se para uma certa direção e disse.
—Muito bem, Vossa Eminência Legrenzi, por favor, faça sua declaração.
Depois que ele terminou de falar, uma pequena figura apareceu—.
Era um garoto de cabelos negros que parece ter o tamanho de um aluno do quinto ou sexto ano do ensino fundamental. Embora ele tivesse um rosto infantil, ele tinha uma presença majestosa. Além disso, ele estava vestido com as mesmas roupas que Vasco Strada. O velho se dirigiu a ele como [Vossa Eminência]. Pelo que parece, aquele menino na sua idade já tem uma posição que merece esse tipo de tratamento.
Talvez ciente disso, Rias perguntou ao menino.
“Você é Teodoro Legrenzi?”
“Isso mesmo, eu sou Teodoro Legrenzi.”
O menino balançou a cabeça e respondeu com certeza!
…O que é isso! Uma das pessoas por trás da rebelião, cuja identidade era considerada uma misteriosa pessoa de alto escalão… era inacreditável que fosse um garoto de onze ou doze anos!
Meus companheiros tiveram a mesma reação que eu, ao conhecer a identidade do garoto, não conseguimos esconder nossa surpresa.
O corpo do jovem cardeal tremia nervosamente, mas ele falou em voz alta!
“Eu… preciso proteger os direitos e opiniões dos exorcistas! Embora você seja um demônio "bom", também existe a necessidade de erradicar os demônios e vampiros do mal! Para unilateralmente privá-los do julgamento por seus pecados —eu não posso aceitar isso! Mesmo se isso for contra a vontade do Arcanjo Michael-sama… só isso, só isso eu não posso aceitar!”
Embora o menino estivesse tremendo, seus olhos mantinham um forte senso de determinação.
Como se em resposta às suas palavras, nos tornamos cercados por uma miríade de guerreiros que surgiram e impediram nossa fuga. Olhando de perto, havia padres do sexo masculino, bem como guerreiras que usavam uniformes semelhantes aos da Xenovia e Irina, havia muitos deles, assim nos cercando.… Eles eram provavelmente os guerreiros que seguiam as pessoas como os cardeais na rebelião. Eu também pude ver vários sacerdotes de cabelos brancos.… Eles provavelmente eram guerreiros que vieram da mesma organização que Freed pertencia anteriormente. Ao vê-los, não pude deixar de pensar naquele sujeito e Siegfried.
Apenas daqueles que eu pude ver, havia mais de uma dúzia de guerreiros aqui. Para trazer tantas pessoas para cá, certamente não foi uma tarefa fácil… Para ser honesto, pensei que tudo o que era necessário para se tornar um estranho era sair da cidade de Kuou… Eu não aguento, toda vez que nos arriscamos muito, somos atacados, não há como parar. Eu quero perguntar se realmente temos alguma liberdade ou não.
Entre nós, o primeiro a preparar sua arma —foi a Xenovia. Ela parecia ter controlado seu tremor e retirado Durandal da outra dimensão, segurando-a em suas mãos.
Xenovia apontou a espada para Vasco Strada.
“… Vossa Eminência Strada.”
O rosto enrugado do velho mostrou um leve sorriso.
"Guerreira Xenovia, você é capaz de usar bem a Durandal?”
Esta frase parecia ter acendido o seu fusível, e Xenovia avançou com Durandal!
“Veja por si mesmo, as ações falam mais alto que palavras. É assim que o usuário da Durandal deve ser!”
O velho padre não parecia ter intenção de fugir e preparou-se para atacar a Xenovia! A lâmina da Ex-Durandal carregava uma imensa quantidade de energia sagrada, e se esse golpe fosse recebido inteiramente, ninguém poderia permanecer sem riscos! O ataque aterrou —num instante! O ataque da Xenovia foi parado! Ela manteve sua postura balançando imóvel. Não, ela não conseguia se mexer! —Por que Vasco Strada usou um dedo para bloquear Durandal!
… Isso não pode ser real! Para realmente usar um único dedo para bloquear o ataque da Xenovia! Mesmo se fosse um Demônio com uma quantidade considerável de habilidade e treinamento, eles não seriam capazes de fazer algo assim! Além disso, o oponente é um humano, um cara velho com mais de oitenta anos!
“—Ugh!”
Vendo esse resultado, a Xenovia estava amargamente rangendo os dentes.
“Parece que você está longe disso.”
Vasco Strada sacudiu a cabeça.… A aura que cobre Durandal estava gradualmente desaparecendo! Esse velhote era o usuário anterior, então ele deveria estar muito familiarizado com a forma de controlar Durandal. No entanto, foi um dedo tudo o que foi necessário para fazer isso!?
Vendo essa situação, eu realmente queria apoiar a Xenovia, mas os guerreiros que nos cercavam ainda estavam nos observando, e o mais importante, eu não conseguia ver uma única abertura no corpo daquele velho! Se pudéssemos usar uma área grande para atacar, seria possível superar essa situação. Mas esta era uma rua residencial. Era impossível fazer algo mais extremo que isso! Parece que meus companheiros estavam fazendo o mesmo que eu, eles não sabiam como deveriam atacar!
“Xenovia! Vossa Eminência! Perdoe-me por ser rude!”
Como sua amiga, Irina abriu as asas brancas e correu em direção ao oponente em alta velocidade! Na mão dela estava a espada sagrada Hauteclere! Pouco antes de seu ataque estar prestes a atingir o velho padre, uma figura se meteu entre os dois! Era um homem de meia-idade e de cabelos negros, vestido com vestimentas, ele resistia ao ataque de Irina de frente!
Vendo a pessoa que estava bloqueando seu ataque, Irina ficou surpresa!
“Uh! Cristaldi-sensei!”
O homem a quem Irina se dirigiu estava segurando uma espada capaz de emitir uma aura sagrada. Era aquela espada que estava atualmente bloqueando a Hauteclere da Irina. Cristaldi. Isso foi definitivamente o que Irina o chamou. Parece que esse homem de meia idade foi a terceira pessoa por trás da rebelião - Ewald Cristaldi! Ele era o famoso portador anterior da Excalibur!
Ewald Cristaldi usou a arma em suas mãos para empurrar Irina de volta, então ele disse.
“… Guerreira Irina, você não deve limitar sua visão tão estreitamente.”
… O corpo deste homem também não parecia ter aberturas.
—Mas havia uma pessoa que correu em direção a ele com uma espada!
“O portador anterior da Excalibur…!”
Era o Kiba! Ele estava empunhando uma espada sagrada Demoníaca, apontando para Ewald Cristaldi!
“Vamos! Vamos decidir isso!”
Com um único suspiro, ele rapidamente fechou a distância entre os dois e correu em direção à pessoa que era conhecida como o professor dos guerreiros da Igreja! O adversário virou-se para enfrentar o ataque de alta velocidade de Kiba —apenas evitando-o torcendo seu corpo! Foi uma torção do corpo que não teve movimentos desnecessários! Kiba continuou atacando enquanto misturava algumas fintas, até mesmo produzindo imagens residuais enquanto atacava sem parar, mas isso ainda parecia estar dentro das expectativas de Ewald Cristaldi e ele usou sua espada para afastar os ataques! Meus olhos não conseguiam nem acompanhar os movimentos da espada daquele homem!
Isso não pode ser real! Não só ele é capaz de manter o combate em alta velocidade com o Kiba, ele é capaz de fugir também! Mesmo durante o treinamento de combate, eu não tinha como bloquear todos os ataques do Kiba!
Aquele homem falou enquanto ele estava fugindo dos ataques de Kiba.
“Espadas Sagradas Demoníacas? Então você é o sobrevivente do Projeto da Espada Sagrada? Seus movimentos não são ruins.”
Ele ferozmente balançou sua espada! Recebendo este golpe, Kiba de repente caiu na calçada! As consequências desse ataque destruíram a estrada, produzindo uma cratera!
“Agh… uh!”
Kiba parecia ter dificuldade em respirar e os sons de seus gemidos podiam ser ouvidos!
“—Mas, se você está me comparando com alguém humilde como o Freed, eu vou ser muito difícil, sabe?”
Ewald Cristaldi lançou-lhe um olhar e depois embainhou a espada.
… Eu estou apenas supondo, essa espada… é de alguma forma relacionada com Excalibur? Lembro-me desse tipo de movimento de espada em alta velocidade e do poder destrutivo causado ao corpo de Kiba. Isso mesmo, é exatamente a mesma habilidade que a Excalibur.
“Kiba, Xenovia, Irina!”
Quando Rias e eu nos decidimos, prontos para dar um passo à frente, Vasco Strada fez um gesto para nós, acenando para que parássemos.
“Hime da família Gremory, viemos para cá, não para começar uma guerra, mas para fazer um anúncio final. Espero que você possa entender isso.”
Uma vez que o velho disse isso —os guerreiros que nos cercavam silenciosamente se retiraram.
“… Então, seria melhor se guardássemos nossas armas.”
Vendo isso, Rias parou de andar e respondeu. O portador anterior da Durandal —Vasco Strada, o antigo usuário da Excalibur —Ewald Cristaldi, e o jovem Cardeal, todos se viraram juntos em preparação para partir.
“—Vamos nos despedir, jovens guerreiros.”
Depois de simplesmente dizer isso, o grupo de rebeldes foi embora.
“…… Uhh.”
Xenovia não emitiu nenhum som, segurando Durandal enquanto parecia estar chateada.
“… Por que, o conflito surgiria entre o seu próprio povo.”
Irina parecia deprimida, sentada no chão.
“…Droga.”
Depois de desafiar o usuário da Excalibur e ser facilmente derrotado, Kiba expressou seus sentimentos, perfurando o chão com força.… A batalha de pessoas relacionadas a espadas sagradas estava prestes a começar de novo.

Notas de tradução
1 É uma referência a “Rosa de Versalhes”
2 É um ditado chinês. Semelhante a “A roupa faz o homem”
3 Princesa Retalhadora
4 Velho/Velhote
5 Bom dia em italiano

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias