Pular para o conteúdo principal

Life.1 Estourando no verão!

Depois de receber essa notícia súbita, paramos nossas atividades na piscina e corremos para casa na residência dos Hyoudou. Na sala de estar em casa, meus pais, os pais de Rias, a mãe de Ravel, Barakiel-san e a irmã Griselda-san já haviam se reunido! Ao ver nossa chegada, o pai de Rias levantou a mão com um sorriso caloroso enquanto nos cumprimentava.
"Venham, todos."
Todos nós ficamos tão chocados ao ver nossos próprios pais, que ficamos completamente sem palavras…! Assim que Rias abriu a boca para dizer "Otou—", ela foi interrompida por uma mulher que se aproximou ao meu lado. Uma mulher de cabelo preto que se parecia muito com Irina se aproximou de mim… Ela pegou minha mão e sorriu.
“Ara ara ara ara, Ise-kun. Faz tanto tempo desde a última vez que te vi! Embora eu tenha assistido seus jogos na televisão, mas você realmente cresceu tanto agora que eu olho para você de perto!”
Eu parecia ter algum tipo de lembrança dessa mulher amável. E então, Irina ficou entre nós e depois disse para a mulher
“Mamãe! Por que você está aqui!? Você disse que estava vindo para o Japão! Mas por que aqui?”
É isso mesmo, a mulher com quem Irina estava conversando era sua mãe! A mãe de Irina respondeu com uma expressão um pouco distraída
"Ara, eu não te disse?"
O jeito que ela inclinou a cabeça foi exatamente o mesmo que Irina. Eu cumprimentei a mãe da Irina apropriadamente
“É como eu pensava, oba-san ! Faz muito tempo."
Fazia muito tempo desde que eu a vira pela última vez. Já que Irina e sua família se mudaram para a Inglaterra. Eu sempre estive sob seus cuidados desde que eu era jovem. Ela costumava me convidar para almoçar e também levava Irina e eu para a loja de departamentos ou para um show de heróis.
“Céus! Você realmente se tornou um homem tão maravilhoso! Quando você era criança, eu meio que disse brincando que você iria cuidar de Irina no futuro, mas eu não esperava que você realmente se casasse com ela! Independentemente de meus netos serem meninos ou meninas, tudo bem para mim!”
Sua natureza de alto astral era igual a Irina! E ela também se sentiu como uma segunda mãe para mim, então eu realmente senti falta disso! O rosto de Irina ficou vermelho por causa das palavras de sua mãe, e ela murmurou de vergonha.
"Por favor, pare! Estamos na frente de todos!”
Eu também me senti um pouco envergonhado e meu rosto parecia que estava pegando fogo! Eu realmente não sei como reagir quando sou provocado por essas figuras parentais! Para que ela pudesse entender melhor a situação, Rias perguntou a seus pais:
“Reunindo tantas pessoas aqui na residência Hyoudou… otou-sama, okaa-sama, o que vocês estão planejando? Certamente isso não é apenas uma festa de chá…”
O pai de Rias assentiu e disse
“Hmm, é para discutir o cronograma cerimonial. Também é hora de organizar as coisas de acordo com as condições de cada família.”
……
………….
[… C-Cerimônia?]
Nenhum de nós conseguia entender o que o pai de Rias havia dito. Com um olhar perplexo, ela perguntou ao pai novamente. O pai de Rias sorriu agradavelmente e depois respondeu alegremente
“Hahaha! Não é óbvio, Rias? Estamos falando sobre os arranjos da cerimônia de casamento para você e todas as outras senhoras que aceitaram a proposta de Issei-kun.”
………….
…………………….
… Todos nós demoramos um pouco para processar o significado dessas palavras, e caímos em silêncio… e assim que percebemos, todos gritamos de surpresa!
[CERIMÔNIA DE CASAMENTO!? ]
Todos nós gritamos em uma só voz! Ele realmente disse que eles estavam determinando as datas das cerimônias de casamento! O que está acontecendo!? E parece que nossos pais já concordaram que querem discutir sobre esse assunto!? E-Embora eu certamente já tenha proposto a Rias, Akeno-san, Asia, Xenovia e Irina, é o suficiente para todos os nossos pais se reunirem agora para discutir as datas!? Rias e as outras também pareciam completamente inconscientes disso, e ficaram tão surpresas que suas expressões ficaram congeladas! A Koneko-chan, a Ravel, a Rossweisse-san, o Kiba, o Gasper e todas as outras pessoas que estavam presentes também estavam sem palavras. A mãe de Rias olhou para nossas expressões vazias e suspirou enquanto se queixou ao marido.
"Querido, se você falar de cerimônia de casamento, de repente, as crianças ficarão confusas, certo?”
Depois de dizer isso, a mãe de Rias nos disse novamente
“Para ser precisa, ainda há algum tempo até as cerimônias de casamento, não é? No entanto, como todos vocês agora estão oficialmente comprometidos, quando começamos a pensar sobre a data de Issei-san e Rias, achamos que era uma boa oportunidade para organizar as datas para todas as outras.”
Depois disso, Ravel disse: "Entendo!" enquanto ela bateu palmas para expressar sua compreensão da situação. O pai de Rias também concordou com a esposa.
“Certo, se as cerimônias de casamento vão ser realizadas, deveria haver uma ordem. Mesmo que pudessem se unir, ainda é necessário considerar a posição de cada casa, o que torna as coisas mais difíceis, sem mencionar as considerações religiosas.”
E então, tou-san disse
“Nesse caso, temos que falar sobre como fazer isso para cada casa. Ah - nós temos que atender a todas elas!”
B-Bem, claro, meus pais realmente teriam que atender a todas elas…! Fiquei sem palavras com o que eles disseram, e neste momento, a mãe de Ravel colocou a mão contra o seu (amplo) peito enquanto ela disse.
“A Casa Phoenix será responsável por supervisionar a série de horários. Há muitas coisas que também podem servir como referência para o futuro. Não é verdade, Ravel?”
Depois de ouvir a própria mãe perguntar isso a ela, Ravel ficou bastante surpresa e seu rosto de repente ficou vermelho.
“O-Okaa-sama! Eu não…”
"É só uma questão de tempo. Eu também farei arranjos para você.”
A mãe de Ravel não permitiu que ela desse uma única resposta. Deixando-nos sozinhos, nossos pais começaram a tagarelar de maneira animada. Kaa-san disse com uma expressão ligeiramente conturbada:
"Quão problemático… Eu me pergunto se eu deveria usar um vestido diferente para cada cerimônia…"
Depois de ouvir isso, a mãe de Rias disse
“Ara, por favor, deixe isso para a Casa Gremory. Vou apresentá-la a várias lojas.”
“Oh! Isso será uma grande ajuda!”
Enquanto isso, a Akeno-san não conseguia parar de tremer de emoção quando disse ao seu próprio pai, Barakiel-san
“Tou-sama! Eu quero usar um shiromuku .”
O que você está dizendo Akeno-san? Eu pensei que acelerar o processo realmente deixaria seu pai com raiva, mas os olhos de Barakiel-san na verdade ficaram cheios de lágrimas! Ao ouvir o pedido de sua filha como pai, Barakiel-san não pôde deixar de soltar lágrimas viris.
“Fuguu! Deixe isso para o seu pai aqui, Akeno! Eu definitivamente prepararei as melhores roupas para você! Deixe para mim!"
E então Irina também deu um passo a frente e seus olhos brilharam quando ela disse
“Papa! Mama! Eu quero realizar minha cerimônia de casamento no céu!”
E então o pai de Irina acenou com ambas as mãos no ar e disse com um sorriso largo
"Eu sabia que você diria isso, então papai já relatou isso para os superiores!"
Aaaahhh! Eu não conseguia acompanhar o ritmo, mas do contrário, todas as meninas e seus pais pareciam estar gostando e, um por um, eles se conformaram! Kaa-san disse para a Asia
“Asia-chan, você também pode me dizer sobre qual local você gostaria, ok? Este é o momento em que podemos fazer uso do dinheiro que Ise ganhou.”
“Sim, okaa-san! Eu quero ter um casamento no Japão!”
Depois de ouvir o pedido da Asia, o tou-san tem uma expressão de êxtase e parece que ele começou a sonhar acordado.
“O vestido de casamento da Asia-chan, vai ser lindo…”
A Xenovia também sentou-se ao lado da irmã Griselda-san em silêncio e elas começaram a conversar.
“Se você pensar sobre minhas origens, então meu casamento tem que estar no Vaticano. O que você acha?"
“Escolha o lugar que você gosta. Este será seu grande dia. Eu vou ouvir a sua escolha.”
Observando a situação se desdobrar diante dela, Rias não conseguiu mais manter a calma e levantou a voz ao dizer aos pais:
“Otou-sama! Okaa-sama!”
Até mesmo Rias dirá algumas palavras a seus pais, pensei originalmente——.
“Eu quero realizar minha cerimônia de casamento em Kyoto!”
De alguma forma, ela pegou um folheto de casamento de algum lugar e começou a mostrá-lo para seus pais! Vendo que até mesmo Rias se alinhava com todas as outras, eu estava completamente sem palavras!
"Eu acho que os pais são mais felizes do que ninguém quando se trata de coisas assim."
- Kiba sorriu ironicamente quando ele disse isso. E então, Ravel disse:
“Mas, assim como Venelana-sama disse, Ise-sama - considerando que você continuará a agir como o [Oppai Dragon] no futuro, é uma decisão muito sábia decidir sobre o cronograma até certo ponto agora. Como você já se propôs, é natural que todos passem a se ocupar de vários preparativos para a data.”
O que Ravel disse estava correto. Como um demônio [Rei] ou como o [Oppai Dragon], minha agenda a partir de agora seria incrivelmente ocupada. Afinal de contas, eu tinha o meu [Trabalho de Demônio] e também tinha que participar de eventos heróicos. Rias também estava tão ocupada quanto eu. Além disso, também tivemos a responsabilidade de fazer parte da equipe antiterrorista [DxD]. Embora tudo tivesse parecido bastante pacífico até agora no Torneio, era difícil prever se haveria outro maluco como Rizevim que poderia surgir. Pensando em coisas como essa, era melhor organizar as datas para as cerimônias de casamento agora, já que isso provavelmente tornaria as coisas um pouco mais fáceis…? Kiba disse
“Ise-kun, tenho certeza de que haverá muitos convidados VIP participando de suas cerimônias de casamento. É melhor confirmar esses eventos o mais rápido possível. Não é suficiente dizer-lhes para vir no último minuto. Mas sobre esse assunto, de todos os pais aqui, é necessário que eles tenham uma sensação de paz em suas mentes.”
Ah - isso também é algo que eu preciso pensar… Da minha perspectiva, eu tinha me voltado para as meninas que eram preciosas para mim, e prometi a elas do fundo do meu coração que eu queria passar minha vida com elas no futuro. Mas, do ponto de vista de seus pais, como era o caso, era necessário se preparar para as cerimônias. Não, isso foi uma coisa importante que eu deveria ter considerado também… Já que a situação estava muito além da minha imaginação, mesmo quando colocada na minha frente como estudante do terceiro ano, não havia nada que eu pudesse fazer além de me sentir confuso! Rossweisse-san pareceu perceber o que eu estava pensando, e ela me disse:
“Ise-kun, é normal que você se preocupe. Mesmo quando você ficou noivo, você pensou que as cerimônias de casamento seriam realizadas dentro de alguns anos, e é por isso que todo mundo fica confuso com a emoção dos pais. Mas é só porque seus pais estão muito felizes com isso.”
Embora eu tivesse escutado as opiniões de Kiba, Ravel e Rossweisse-san, ainda me sentia como se tivesse sido ingênuo demais em meus pensamentos. Hmm, eu já propus a elas, então não posso continuar assim. Rias e as outras provavelmente queriam falar comigo sobre essas coisas. A partir de agora, devo falar com elas sobre essas coisas, contando com os pais de todas como orientação. É isso mesmo, já que eles estão aqui, eu deveria ir aos pais de Irina e à irmã Griselda-san para dizer 'Por favor, me dê sua filha!' ou 'Por favor, me dê sua irmã!' Eu já havia conseguido a aprovação dos pais de Rias e de Barakiel-san, então tive que me certificar de que tinha a bênção de todos! Embora eu já estivesse bastante confuso, mudei de idéia agora e decidi encarar tudo de frente. – Nesse instante. Uma figura enorme apareceu na sala de estar. Um corpo de dois metros de altura com um pescoço grosso, braços grossos, pernas mais grossas que a minha cintura… e o rosto de um homem idoso que era incongruente com aquele corpo! O gigante de cabelos grisalhos que usava as vestes de um padre estava bem ali.
“Hoho, cerimônias de casamento, huh. Por favor, permita-me dar minhas bênçãos nesse momento como sacerdote, já que isso me daria grande satisfação.”
Depois de dizer isso, ele revelou um sorriso em seu rosto enrugado! Esse era um homem que eu não conseguia esquecer.
"Vossa Eminência Strada!"
O Ex-cardeal Sacerdote do Vaticano, Vossa Eminência Vasco Strada acariciou minha cabeça com sua grande mão.
“Bom dia, menino Sekiryuutei. Eu assisti seu jogo, e devo dizer que foi realmente uma partida esplêndida.”
Surpreendido por sua súbita aparição, tanto a Xenovia quanto Irina rapidamente se ajoelharam (depois disso, Lint-san também se ajoelhou). Para os guerreiros da Igreja, ele era seu ex-líder. Strada acenou com a mão, apontando para as três se levantarem. Este homem era uma figura importante que veio do Vaticano para o Japão durante a rebelião anterior dos guerreiros da Igreja. Depois de assumir a culpa pelo ataque, ele deveria ter começado a viver uma vida isolada depois… Embora ele tenha nos dado seu apoio durante a batalha contra Trihexa, por que Vossa Eminência Strada veio à minha casa…? Os membros da minha equipe também ficaram muito surpresos - mas isso não parece ser o caso dos membros da equipe da Rias. Era natural que a aparição de uma figura tão importante aqui fizesse a Xenovia e a Irina se sentirem surpreendidas… Ravel parecia ter entendido o significado por trás da aparição de Vossa Eminência e olhou para Rias. Rias sorriu sem medo em reconhecimento.
“É exatamente como você pensa, Ravel. Convidei Vossa Eminência para se juntar à minha equipe.”
[-O que!? ]
O comentário de Rias chocou completamente todos nós! Droga! Era surpresa atrás de surpresa! Nossos pais haviam começado a discutir sobre cerimônias de casamento de maneira enérgica, e a equipe de Rias conseguiu recrutar Vossa Eminência Vasco Strada para a batalha! Eu tinha ouvido falar que ele já estava aposentado, então eu nunca esperei que ele participasse do Torneio Mundial! Além disso, ele se juntou à equipe de Rias! Em circunstâncias normais, mesmo que Vossa Eminência participasse, ele provavelmente se juntaria a uma equipe que tivesse alguma relação com a Igreja ou com o Céu…! O que exatamente Rias fez para persuadir Vossa Eminência Strada a se unir…? Não, Rias era muito boa em persuasão para começo de conversa. Nós também havíamos sido persuadidos por ela no passado a nos tornarmos seus servos e nos reunimos aqui! Todos nós éramos pessoas incrivelmente talentosas. Levando em conta a adição de Vossa Eminência Strada, eu acho que é inacreditável. M-mas! Eu ainda achava difícil acreditar que Vossa Eminência Strada tivesse se juntado à equipe de Rias…! As expressões de Ravel, Xenovia e meus outros membros da equipe mudaram de surpresa para cautela. A atmosfera tinha mudado da vivacidade das cerimônias de casamento para o calor do torneio. No entanto, as pessoas que separaram isso foram o pai de Irina e a irmã Griselda-san. Os dois também se ajoelharam ao ver Vossa Eminência.
[Vossa Eminência.]
Vossa Eminência Strada sorriu e, em seguida, fez um movimento com a mão para que eles se levantassem.
“Está tudo bem. Guerreiro Shidou Touji, Irmã Griselda, por favor, levante-se. Eu vim aqui em uma ocasião privada.”
Os pais de Rias também cumprimentaram Vossa Eminência.
“É o nosso primeiro encontro. Vossa Eminência Vasco Strada, eu sou o atual chefe da Casa dos Gremory. Esta é minha esposa Venelana.”
A mãe de Ravel também disse suas saudações
“Eu sou a esposa do atual chefe da Casa de Phoenix. Hoje é uma honra conhecer um homem tão famoso.”
Foi uma cena muito marcante ver demônios de Classe Alta e o ex-executivo da igreja em um só lugar. Se isso fosse no passado, provavelmente teria se tornado uma guerra inevitável. Barakiel-san se levantou e apertou a mão de Vossa Eminência Strada.
"Ser capaz de ver nos ver cara a cara assim… se passou décadas."
“Hahaha, eu ainda era um jovem naquela época. É bom que você ainda esteja bem de saúde.”
Os dois se conhecem? Bem, Vossa Eminência Strada é um guerreiro há muito tempo. Kiba me explicou
‘Vossa Eminência teria tido vários encontros com os Anjos Caídos quando ele era mais jovem.’
Ah - eu me lembrei da história de como Vossa Eminência forçou Kokabiel a se retirar. E quando Kokabiel nos atacou aqui, ele fez menção à Vossa Eminência Strada, provavelmente porque o incidente teve um grande impacto sobre ele. Assim, Vossa Eminência Strada também se juntou à discussão da programação do casamento, e as discussões continuaram—.
Algum tempo depois que o assunto de cerimônias de casamento foi discutido, kaa-san me disse calmamente:
"Também devemos chamar sua avó no país, mas como explicamos algo assim para uma pessoa idosa…?"
O que ela acabou de dizer… foi bastante sério. Minha avó não tinha ideia sobre Demônios ou Youkais! Tou-san também disse:
“Se meu pai ainda estivesse aqui, ele provavelmente diria algo como 'Ah, então eles existem!' e aceitaria o fato.”
Ah - assim como o tou-san disse, jii-chan provavelmente acreditaria na existência de Demônios e Anjos. Afinal, ele era uma pessoa bastante aberta e fácil de lidar. Tou-san continuou:
“Hmm, eu acho que kaa-chan também gosta de acreditar nessas coisas. Por um longo tempo, ela tem sido o tipo de pessoa que acredita em youkais, Deuses da montanha e coisas do tipo.”
 “Surpreendentemente, a geração mais velha pode aceitar essas coisas muito mais rapidamente.”
Kaa-san respondeu. E então o pai de Rias disse:
“—Se as pessoas normais acreditam no sobrenatural, mostrando àquelas pessoas os seres sobrenaturais de seu próprio país é o caminho mais direto. O melhor seria o Kappa… mas, é possível que o choque seja imenso demais… hmm.”
O pai de Rias então desviou o olhar para Koneko-chan e Kuroka (chegou em casa mais cedo), que estavam sentadas lado a lado em um sofá.
“Como a Koneko-kun e sua irmã estão aqui, pode ser melhor começar a fazer com que ela se acostume com nekomatas. Ela pode olhar para as orelhas e rabos de gato enquanto fala disso.”
Começando com Koneko-chan e Kuroka, huh. Isso deve funcionar. Com base apenas na aparência, elas não são muito diferentes das pessoas comuns. Suas orelhas de gato e cauda podem enganar algumas pessoas, acreditando que são decorações, mas elas não são assustadoras, então parece que elas poderão ser aceitas pelas pessoas mais facilmente. Eu me tornei um demônio, e minhas futuras esposas são demônios e anjos, por isso será necessário explicar honestamente as coisas para minha avó antes das cerimônias de casamento. Meus pais também pareciam um pouco preocupados em explicar as coisas para minha avó.… Devo também ser honesto com Matsuda e Motohama? Não, se eu lhes disser, posso colocá-los em perigo. Mas, esses dois caras podem aceitar a situação imediatamente após o choque, e depois dizer 'Apresse-se e nos apresente algumas lindas garotas demônios!'.
“Ise-san, como era seu ojii-sama?”
“Ele era muito pervertido. Essa é a primeira coisa que consigo pensar.”
Eu respondi sem qualquer dúvida. Hmm, não só tinha uma reserva de revistas eróticas, como também perseguíamos lindas bundas de onee-sans toda vez que saíamos juntos. Ele falava sobre oppai durante o dia todo. Tou-san também assentiu sem hesitação.
“… Sim, a perversão e o objetivo de um harém do Ise devem ter sido uma influência do meu velho. Afinal, kaa-chan disse que ele sempre corria atrás das saias das meninas desde que era jovem.”
Kaa-san então continuou
“Ara, a sogra também me disse que ele continuava perseguindo as saias das meninas, mesmo quando ficava mais velho.”
Bem, a avó também me contou sobre isso. Vendo-me tão lascivo apesar da minha pouca idade, ela disse que eu era como o avô. Toda vez que eu voltava para ver minha avó, ela dizia a mesma coisa. Eu disse para a Asia
“A expressão de Jii-chan mudaria se ele visse uma bela onee-san no caixa do supermercado, sabe?”
E então, tou-san me disse com os olhos semicerrados
“Ise, você também não é assim? Quando você era jovem, também mantinha seus olhos colados àquelas mulheres bonitas.”
Seu filho sente muito por ser pervertido! Mas, essas formosas Onee-sans também não roubavam o seu olhar, tou-san!? Tou-san suspirou e disse:
“Meu pai era muito indulgente quando era jovem, e até mesmo os tios entre meus parentes se perguntavam se algum dia ele teria filhos ilegítimos. Naquela época, eu sempre tive medo de ter um irmão vindo do nada.”
Por favor, pare de contar essas histórias! Se os filhos ilegítimos de jii-chan realmente vierem, nossa árvore genealógica será derrubada!
"Hahaha, ele parece um velho que disfrutava muito da companhia de uma mulher."
O pai de Rias escutou alegremente. Falando nisso, todos os Demônios presentes estavam agora ouvindo atentamente as histórias de jii-chan. Era bastante convincente ver como eu era tão pervertido, e o assunto dos filhos ilegítimos era provavelmente bastante comum entre os demônios aristocráticos.
“Parando para pensar, eu estava no ensino médio quando meu pai e a mãe do meu colega de classe…”
—Tou-san começou a se aprofundar no assunto do meu avô. Todos os pais realmente ouviram com grande interesse enquanto eles acenavam com a cabeça. Quando olhei, Rias, Asia, Akeno-san, Xenovia, Irina, Ravel e Rossweisse-san também ficaram fascinadas com a história.… Eu acho que as histórias sobre jii-chan eram bastante incomuns para elas. Afinal, esse velho raramente era mencionado em nossas conversas cotidianas. Suspirei quando me levantei e caminhei em direção à cozinha. Pensei em pegar um pouco de suco na geladeira. Mas eu não esperava que já tivesse pessoas na cozinha, Koneko-chan e a Kuroka que estavam tomando um refrigerante enquanto conversavam sobre o passado. Kuroka disse calmamente
"… Pais hein."
 A expressão em seu rosto era dolorosa e seus olhos estavam cheios de tristeza… Ela ocasionalmente mostrava uma expressão tão séria e bonita, e eu não pude deixar de me sentir fascinado por ela. Kuroka, você é realmente linda quando fica em silêncio. Kuroka me notou, e então perguntou
“Quando você se casar com Sekiryuutei-chan, você ainda precisará de seus pais? O que acha, Shirone?”
A Koneko-chan ouviu a pergunta de Kuroka.
"…… Eu não tenho nenhuma lembrança de tou-sama e kaa-sama, então…"
O tom de sua voz era bastante sombrio. Kuroka sorriu ironicamente.
"…Isso é verdade. Desculpe por te perguntar algo assim, Shirone.”
"Está bem."
E então as duas silenciosamente continuaram a beber. À medida que o jogo se aproximava, as irmãs que às vezes estavam em oposição por causa de uma pequena coisa, também bebiam refrigerante e sentavam lado a lado assim.… Mas os pais delas, huh. Eu nunca ouvi uma única vez sobre isso de nenhuma delas. A cozinha era ocupada por uma atmosfera silenciosa, enquanto a sala de estar se enchia de gargalhadas de todos os outros. Eu acho que as histórias do jii-chan são bem interessantes.
─○●○─
No dia seguinte ––.
Ontem, a repentina visita de nossos pais e a aparição de Vossa Eminência Strada levaram a piscina não ser completamente limpa… Em uma data posterior, teríamos que limpar a piscina novamente, mas pensando bem, minha casa também tinha uma piscina subterrânea (e era maior do que a da escola), então não havia necessidade real de correr para a escola para nadar. Caso acontecesse alguma coisa, também era possível nadar na piscina debaixo da minha casa…. Mas se nós formos nadar na escola, então seria possível esfregar em algum óleo bronzeador e aquecer debaixo do sol…. Mas, Demônios e vampiros colocando protetor solar à beira da piscina para que possam se banhar ao sol é uma idéia bastante estranha. Enquanto tais pensamentos passavam pela minha mente, saí para fazer compras com Ravel depois da escola. Porque os consumíveis na nossa sala do clube tinham sido esgotados, planejamos reabastecê-los em um supermercado próximo. Depois que terminamos de fazer compras, e estávamos no caminho de volta, Ravel e eu falamos sobre a direção futura do Torneio Mundial.
“Vossa Eminência Strada se juntará à equipe de Rias…. Isso é inesperado e nunca consideramos essa possibilidade.”
Eu falei a verdade. Como o antigo portador da Durandal, ele era uma figura importante que havia liderado os guerreiros da Igreja. Sua verdadeira força era certa e, apesar de sua idade, ele ainda tinha poder suficiente para nos dominar. Embora sua força física tenha enfraquecido um pouco devido a sua idade avançada… sua participação ainda era uma ameaça. Os membros da equipe da Rias podem ser considerados de primeira linha. Ravel disse:
“Desta forma, a equipe da Rias-sama agora está completa em termos de membros… todos os seus membros são consideravelmente fortes. Seus membros originais são fortes, e eles crescerão no futuro também, mas ela também tem dois portadores de Longinus, o Evil Dragon Crom Cruach, e Vossa Eminência Vasco Strada… eles são muito fortes. Como camaradas, vale a pena se gabar, mas, como oponente, é bastante assustador.”
Isso foi absolutamente verdade. Do nosso ponto de vista normal, nos sentimos bastante impressionados com as habilidades de negociação de Rias, mas em termos do Torneio Mundial, foi bastante aterrorizante. Crom Cruach pode já ter superado a classe Dragão Celestial, e além disso, há também Vossa Eminência Strada…. Embora possa não ser possível para Vossa Eminência Strada se mover por muito tempo devido à sua idade, essa é apenas uma de suas fraquezas, ele ainda é uma pessoa aterrorizante. Ravel disse
"… Eu acho que é imperativo para a gente fortalecer a formação de nossa equipe, e Ise-sama, sua Deificação do Dragão ainda precisa de uma evolução que seja melhor do que uma transformação parcial."
Em outras palavras, Deificação do Dragão tem que durar mais de dez segundos. De fato, eu considerei isso…. Mas isso não é algo que pode ser resolvido imediatamente só com treinamento. A Deusa Dragão, Ophis, originalmente me ajudou com isso, então eu tenho a sensação de que serei capaz de progredir contanto que haja algo relacionado a um Deus… Comecei a me sentir preocupado com o vasto número de tarefas que eu tinha que completar, mas Ravel disse de repente:
"Ise-sama, o Príncipe dos Deuses, Asura, ganhou mais um jogo."
“Sim, o time de Mahabali-san é incrivelmente forte. Se tivermos que enfrentá-los, definitivamente será uma batalha difícil.”
De fato, entre as equipes de Classe Deus com as quais estávamos preocupados agora, uma delas era a equipe de Mahabali-san. Ele era o Deus que havia se encontrado comigo junto com Shiva na minha cerimônia de promoção a Demônio de Classe Alta. Ele vinha avançando a toda velocidade desde o início do Torneio Mundial, e não perdeu nenhum jogo. Ele parecia ter um intenso ódio por Śakra, e ele estava competindo intensamente para derrubar todas as equipes que estavam diante dele uma após a outra.… As batalhas em que esteve envolvido até mesmo causaram danos a barreira do jogo, e isso me deu um vislumbre do horror de lutar contra os seres de Classe Deus. Depois de ver o tipo de batalha feroz em que Mahabali-san se envolveu, houve muitas equipes que renunciaram o torneio por medo. Claro, esse tipo de efeito chocante não era apenas da equipe de Mahabali-san, também era o caso dos outros seres de Classe Deus. Não foi surpresa que as pessoas sentiram medo depois de serem capazes de testemunhar os ataques dos Deuses lendários na frente de seus próprios olhos. Até eu senti que estava ficando cada vez mais difícil obter vitórias no Torneio… a sorte foi que já havíamos lutado contra adversários desse nível antes, então poderíamos continuar a participar apesar dos nossos medos. Ravel então disse:
“A equipe de Mahabali-sama também é uma das principais candidatas. É impossível derrotá-lo sem a determinação de vencer o Torneio inteiro. Tenho certeza de que nosso próximo jogo contra a equipe [Leisure of the Kings] será igualmente difícil. Como a equipe [Oppai Dragon], temos que reunir o máximo de nossa força total.”
De fato, em breve teríamos um jogo contra a equipe do Vidar-san. No entanto, ainda havia o jogo de Rias e Vali antes disso… Para nós, seria a primeira vez que encontrássemos um ser de Classe Deus no torneio, então havia muitas coisas para nos preocuparmos. Em termos de força de combate, o nosso oponente tem uma vantagem absoluta, então como podemos mudar isso… Não, como neutralizar isso é um grande problema. A vitória da equipe [Leisure of the Kings] está quase gravada em pedra - é o que todos provavelmente estão pensando. Digo "quase" porque usei o poder dos peitos para invocar um número incontável de possibilidades, de modo que o que pode realmente acontecer ainda é incerto. Um milagre causado por oppai-.
Se eu puder realmente fazer isso acontecer, então eu quero fazer isso! Realmente ajudaria a ter o poder do Chichigami agora… Eu fiquei imerso nos escrúpulos de que algo assim realmente aconteceria! B-Bem, foi apenas um 'milagre' naquela época porque aconteceu por acaso. Em vez de me preocupar com um milagre tão incerto e indecifrável, seria mais realista me concentrar nos meus próprios preparativos de fortalecimento e pré-batalha…. Juntamente com o pedido feito por Roygun Belphegor-san, seria melhor concentrar-se em fazer preparações profundas para a nossa estratégia.… Apesar de sobrecarregado com todos os tipos de desconforto, também tive outra preocupação. Meu olhar caiu sobre Ravel, que estava andando ao meu lado. Ontem, um tempo depois que as conversas de casamento terminaram, a mãe de Ravel falou comigo em particular.
[Eu assisti o último jogo.… Hyoudou Issei-san. Eu te disse no passado. A verdadeira natureza de Ravel é o caminho da supremacia, e se você a usar erroneamente, você imediatamente enfrentará tais problemas.]
O jogo que a mãe de Ravel estava falando - era o jogo contra a Família Sitri. Ao enfrentar Sona-senpai, que foi boa em formular várias táticas, Ravel não fez nenhum plano para lidar com eles e, em vez disso, adotou manobras audaciosas e em grande escala para quebrar as táticas de Sona-senpai. No final, obtivemos uma grande vitória. As outras equipes e vários grupos de mídia que assistiram ao jogo ficaram completamente chocados. A abordagem arrepiante e ousada encantou o público… mas, por outro lado, o estilo de luta que não mostrava um pingo de misericórdia havia recebido críticas como "Faltava o estilo da equipe Oppai Dragon” e “A filha mais velha da Família Phoenix é uma estrategista fria e impiedosa”. Ravel não parecia se importar muito com a forma como ela foi julgada, mas ela estava extremamente preocupada com as críticas que diziam "Faltava o estilo da equipe Oppai Dragon". A mãe de Ravel continuou
[Supremacia é um caminho da razão, e também torna fácil obter uma vitória definitiva. - Mas por outro lado causará ressentimento nas pessoas. É uma justiça forte e indiferente. Assistindo ao jogo que ela comandou, tenho certeza de que há pessoas que pensam assim.]
Mãe de Ravel afirmou
[… Por confiar apenas na razão, é impossível entender os verdadeiros sentimentos um do outro.]
… Ela estava dizendo que Ravel nunca tinha entendido os verdadeiros sentimentos de uma pessoa? Eu sou o 'Oppai Dragon'… um sonho que não pode trair as crianças do mundo. Se eu continuar a lutar dessa maneira, as críticas só continuarão a se intensificar, e as coisas vão realmente se concretizar exatamente como a mãe de Ravel disse. Mas mesmo assim! Ravel fez muito bem! Se não tivéssemos as estratégias formuladas por Ravel, talvez não tivéssemos conseguido vencer o jogo! Eu… sei que o Ravel trabalha o tempo todo para fazer esses planos, além de gerenciar e ajustar minha agenda ao mesmo tempo. Apesar de fazer tantas coisas ao mesmo tempo, ainda triunfamos sobre Sona-senpai, e me sinto orgulhoso de Ravel! - Minha Manager é a melhor Manager do submundo! Isso é o que eu acredito! Mas a mãe de Ravel também acrescentou
[Além disso, essa garota provavelmente só pode comandar a estratégia até o final das preliminares do Torneio. Quando as coisas ficarem sérias, tudo o que restará serão as figuras mitológicas do nível Classe Maou ou Classe Deus. Será que todas as táticas e estratégias que foram usadas até agora ainda funcionariam…?]
Para os seres de Classe Deus, nossas… as táticas de Ravel podem ser ineficazes. Afinal, esses são os poderosos Deuses que aparecem em suas respectivas mitologias. Quanto de impacto as táticas planejadas por um Demônio poderão ter? Afinal, os oponentes são Deuses que podem causar todos os tipos de milagres -. Como exatamente alguém formula um plano de batalha contra oponentes que podem fazer milagres acontecerem? Com tantos problemas a serem resolvidos, devemos primeiro discutir nosso caminho a partir de agora e, com base nisso, devemos considerar novamente nosso plano de batalha contra a equipe [Leisure of the Kings]. Já que nosso objetivo é ser o vencedor do Torneio, esse é um obstáculo necessário para superarmos. Não houve opção de desistir desde o início. Realmente, não tem sido fácil ser o [Oppai Dragon] até agora. Então as palavras de Azazel-sensei "Você terá coisas difíceis a partir de agora" também tiveram esse tipo de significado. Há tantas pessoas, como meus camaradas e minha nobreza que me apóiam por trás. Mas a decisão final é minha. Sou eu quem prossegue. Eu não posso sempre deixar os outros lidarem com a situação. - Eu já me tornei um [Rei]. Eu tenho que ficar ainda mais forte. Tudo bem, depois que voltarmos, começaremos as atividades do nosso clube primeiro e depois eu terei outra conversa com Ravel ou com os membros da minha equipe. Com a Academia Kuou agora à vista, eu vi Nakiri - e Bennia passou correndo na nossa frente. - Eu já me tornei um [rei]. Eu tenho que ficar ainda mais forte. Tudo bem, depois que voltarmos, começaremos as atividades do nosso clube primeiro e depois eu terei outra conversa com Ravel ou com os membros da minha equipe. Com a Academia Kuou agora à vista, eu vi Nakiri - e Bennia passou correndo na nossa frente.
"Esses caras! O objetivo deles era realmente esse lado!”
Vendo Nakiri enquanto ele gritava, Ravel e eu imediatamente entendemos que algo havia acontecido. Eu gritei para os dois
"Ei! Bennia! Nakiri!”
Depois que os dois notaram, eles se viraram para nos olhar. Nakiri gritou
“Hyoudou-Senpai! Phoenix também!”
《 Chefe Oppai Dragon! 》
Os dois rapidamente correram em nossa direção.
"O que houve? Aconteceu alguma coisa—”
Antes que eu pudesse terminar, Nakiri pegou minha mão!
"Você deveria se apressar também, senpai!"
Era raro a expressão de Bennia parecer tão séria.
《 Nekomata-senpai e os outros estão sendo alvo de Shinigamis. 》
-O que!? Parece que há problemas!
Nakiri explicou a situação para nós enquanto corríamos. Uma das tarefas diversas do Conselho Estudantil era limpar o lixo em volta do perímetro da escola, e esta semana, aconteceu de ser Nakiri e Millarca-san que estavam de plantão. Os clubes não estavam particularmente ocupados, então Koneko-chan, Gasper (como colega de classe) e Bennia (como membro do Conselho Estudantil e do grupo Sitri) se ofereceram para ajudar na limpeza. - Então, eles foram atacados por um grupo de Shinigamis! Por que Shinigamis apareceria aqui? Enquanto eu estava chocado, eu também me preocupei se a barreira que cobria essa área estava funcionando… Nakiri tinha originalmente dividido todos para limpar em dois lados separados, mas a maioria dos Shinigamis se juntou ao grupo da Koneko-chan, Gasper e Millarca-san, e então Nakiri correu para a direção que eles estavam.
《 Eu originalmente pensei que eu era o alvo deles 》
Bennia disse. Ela era originalmente uma Shinigami executiva — a filha de Orcus que era um dos Shinigamis de Classe Ultimate. Só isso foi uma razão para ela ser alvo. No entanto, por alguma razão, os Shinigamis apenas atacaram Nakiri e os outros um pouco antes de se reagrupar imediatamente e correrem em direção ao local da Koneko-chan e dos outros. Em outras palavras, o objetivo deles era alguém entre a Koneko-chan, Gasper e Millarca-san. Depois de entrar em um pequeno bosque perto da Academia Kuou, pude sentir o ar da batalha. Parecia que a luta já havia começado há algum tempo. Enquanto corríamos para alcançar seguindo o rastro da batalha - notamos que a Koneko-chan, Gasper e Millarca-san haviam sido completamente rodeados por um grupo de Shinigamis encapados de preto em um espaço pequeno, amplo e aberto. Assim como eles eram no passado - Eles estavam envoltos em capas e seus olhos emitiam um brilho misterioso. Segurando grandes e detestáveis foices em suas mãos, sua clara hostilidade era dirigida à Koneko-chan e aos outros. Mas aqueles que estavam cercados—
“Ha! Tou!”
A Koneko-chan habilmente evitou a lâmina da foice que os Shinigamis balançaram para ela, e seus socos e chutes retaliatórios atingiram o centro de seus oponentes.
"Por favor, não me subestime."
Os olhos de Gasper brilharam em cor carmesim perigoso; mesmo sem se transformar em uma besta escura, ele poderia estender sua sombra e controlá-la livremente. A sombra tinha tentáculos que quase pareciam vivos quando se aproximaram dos Shinigamis e os amarraram com firmeza. Gasper virou-se para os Shinigamis constrangidos, transformou a mão direita em Balor e depois mandou os Shinigamis voando com seu braço robusto. A transformação parcial de Balor do Gasper também deve ser um dos frutos de seu treinamento. Esse cara está realmente se acostumando com um estilo de luta próximo.
“Torya! Estou cansado! Realmente cansado!"
Enquanto Millarca-san estava vestida com seu uniforme de camadas grossas, ela emitiu várias queixas enquanto lutava com as próprias mãos para derrubar os Shinigamis. Assim que houve uma abertura, ela usou seus punhos para derrotá-los. Parecia que ela tinha uma força física significativa como um Vampiro… Nakiri assistiu Millarca-san enquanto ela lutava, e gritou:
“Millarca! Não exagere!”
“Ah, Ouryuu. Não se preocupe, algo assim não é nada.”
“Eu não estou falando sobre isso! Millarca, se você usar seu poder, toda essa área se tornará um inferno!”
“É dia agora, então tudo bem. Só há um problema se for noite.”
Dizia-se que Shinigamis eram mais fortes que os Demônios de classe baixa, mas Millarca-san conseguiu derrotá-los apenas com as próprias mãos. Parecia que ela não era uma vampira comum, então quanto mais forte ela se tornaria à noite…? Depois de ouvir a voz de Nakiri, os Shinigamis ficaram sabendo da nossa chegada. Os olhos de todos se concentraram em mim. Seu ar de vigilância ficou mais forte e mais forte.
《 Sekiryuutei! 》
《 É o atual [Dragão Vermelho] 》
Eu instantaneamente coloquei minha armadura e preparei para avançar a qualquer momento. E então, o líder daquele grupo de Shinigamis que parecia ter decorações distintas em sua capa disse:
《… O Sekiryuutei, huh. É um mau oponente. 》
Com um aceno de mão, todos os Shinigamis se dispersaram, e tudo o que deixaram para trás foi uma imagem residual preta que desapareceu do espaço aberto em um piscar de olhos.
“O-oye! Espera!"
Eu disse, mas eles já haviam fugido.… O-os Shinigamis são tão desconfiados de mim? B-Bem, comparado a quando eu tinha sido atacado no submundo durante o [Tumulto das Bestas Demoníacas], eu estava agora muito mais forte. Bennia afastou a foice enquanto dizia:
《… A julgar pela sua aura agora, eles deveriam ser servos de Thanatos-sama. Ele é um dos Shinigamis de Classe Ultimate e também um dos executivos do Inferno. Ele pertence a uma facção negra do Inferno. 》
- Eles são da facção de um Shinigami de Classe Ultimate! Qual foi o motivo dos servos do executivo virem aqui…? Nós fomos simplesmente deixados lá em nossa confusão. Gasper disse
“… Ise-senpai, eles estavam apontando para a Koneko-chan.”
-O que! Eu olhei para a Koneko-chan.
"O que?"
A própria Koneko-chan também revelou uma expressão de surpresa e perguntou-se
"……Por que eu…?"
… De qualquer forma, parece que outro incidente suspeito está vindo em nossa direção.

Comentários

  1. Eu ja to esperando merda pra esse volume,não sei porq,tava tudo tão bom até agora mas nesse cao repentinamente o issei tava falando em chichigami e poder dos peito,e ja faz um tempo q o autor não caga nada colocando esse tipo de baboseira então ja to me decepcionando aqui porq e 80% d certeza q ele vai colocar alguma cena idiota no meio de algo tão épico no torneio ,e certeza mano porq diabos ele não continua com a história Séria assim mano tem q ficar estragando com isso ,porq ecchi isso não é,mas vergonha sim . Por favor mano não coloca isso de poder dos peito mais por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim ? autor sempre teve essa pegada dos peitos, essa uma marca da obra dxd. oque vc ta falando nao tem fundamento, pq sempre teve isso na obra des do 1 volume. entao para de ser mimizento. eu quero ver eo poder dos oppai mesmo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. nem vale a pena argumentar com um cara assim kkkk... ele já deveria ter entendido que isso é a essência da obra desde o primeiro volume.

      Excluir
  2. muito bom, dxd e minhas obra favorita. obrigado, oppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai

    ResponderExcluir
  3. obrigado oppaaaaaaaaaaaaaaai

    ResponderExcluir
  4. Dxd e mt bom velho minha obra favorita

    ResponderExcluir
  5. pertz aq, mano esse é volume com mais comentarios q eu já vi, caramba

    ResponderExcluir
  6. Por isso que falo,escolha uma ou tera uma agenda do issei na sua vida

    ResponderExcluir
  7. Issei: entre anjos e demônios
    Skskskks
    Os oppais são a marca da obra... se ele tirar vai só pancadaria, não preciso de outro Dragon ball, um já basta, além do mais prefiro a obra do jeito que tá, muito echei e lutas épicas, e comédia descarada

    ResponderExcluir
  8. O Issei sempre ganhou Power UPS devido a sua empatia e principalmente pervesao,o poder do peitos está mais que provado que existe e que algo do outro universo e que vai boostar o Ise cada vez mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias