Pular para o conteúdo principal

Life.1 Em Meio à Festa da Besta Imperial

Eu –Kiba Yuuto, acabei de terminar uma grande batalha e retornei à capital do mundo dos demônios, Lilith. Depois de mal termos conseguido defender o Mundo Nórdico em uma batalha contra Trihexa, nós, os membros da equipe de [DxD] temporariamente nos separamos e voltamos para nossos próprios territórios. Os anjos que foram liderados por Dulio retornaram ao céu, que estava sendo reparado. A fim de suprimir o surto de agitação civil no submundo, Sairaorg Bael e Seekvaira Agares imediatamente correram para o local depois de serem tratados. Sona-zenkaichou e sua família também ajudaram. Tirando eu, o lar dos Gremory foi para o [Hospital Memorial Serafall], que ficava na capital de Lilith. Com o nome de Serafall Leviathan-sama, foi um dos hospitais mais avançados com equipamentos médicos de ponta, no submundo.
Cinco dias atrás, durante a batalha em Agares, Ise-kun despertou a Deificação do Dragão para salvar seus pais. Mas o preço de atingir tal nível de poder era desanimador; assim que a mudança aconteceu, as repercussões começaram imediatamente a surtir efeito. Em primeiro lugar, todos os órgãos em seu corpo pararam de funcionar, enquanto seu coração e outras partes importantes ainda continuaram a funcionar. No entanto, a capacidade de cura da Asia-san quase não teve efeito, o que mostrou quão sério era a transformação da Deificação do Dragão. Depois de ser transportado para o hospital, Ise-kun foi imediatamente levado para a Unidade de Terapia Intensiva, e todos os tipos de dispositivos de suporte de vida foram conectados em todo o seu corpo. Todos nós olhamos para Ise-kun com uma expressão triste enquanto ele estava na Unidade de Terapia Intensiva. Asia-san continuou a chorar enquanto vigiava Ise-kun.
Ainda nesse momento, os ataques terroristas de Trihexa e do exército de Evil Dragons ainda continuavam. As principais instalações da Grigori e do Céu foram facilmente destruídas. Mesmo durante o pouco tempo em que nos empenhamos em batalha, estávamos tremendo de medo–. Meio dia depois de Ise-kun ter sido enviado para o hospital, Azazel-sensei, que estava na sala de conferências da cidade do Maou, enviou uma mensagem ao hospital. “Colete uma certa coisa e depois coloque Ise-kun dentro dela.” Era o que tinha na mensagem. Embora a equipe médica do hospital estivesse um tanto intrigada com a instrução desse Anjo Caído, eles ainda coletavam aquela coisa no hospital. – Aquilo era leite materno. Eles não apenas pediram ao departamento de obstetrícia e ginecologia, eles também permitiram que todas as mães do hospital produzissem leite para doar o leite materno. No entanto, a quantidade de leite materno que foi obtida no hospital não atingiu o volume especificado pelo Azazel-sensei. Assim, o leite materno de todos os hospitais da capital foi enviado, e uma quantidade considerável foi finalmente acumulada. Embora permanecendo mistificado, a equipe médica transferiu o leite materno para uma caixa de vidro que seria capaz carregar uma pessoa. Cinco porções de Lágrimas de Fênix também foram colocadas, e então misturadas para que fosse homogênea. O produto final obtido foi uma mistura de leite materno e Lágrimas de Fênix. O Azazel-sensei então nos fez colocar o Ise-kun dentro dela para absorver. Esse tipo de cena faria com que as pessoas se sentissem perturbadas ao vê-la.
Tendo desencadeado o poder do Dragão do Infinito e do Dragão dos Sonhos, ele sofreu sérios danos físicos e mentais, e enquanto ainda estava sendo conectado aos sistemas de suporte de vida, ele na verdade tinha que estar encharcado de leite materno. No entanto, nenhum dos presentes realmente tinha objeções a essa proposta. Não havia ninguém para impedir que isso acontecesse. Eu acho que todo mundo tinha pensamentos que coincidiam com os meus. –Talvez essa abordagem funcione. Apesar do fato de que essa era uma ideia bizarra, as duas palavras “Ise-kun” e “oppai” eram algo que se encaixavam. Foi uma combinação que produziu milagres até agora! De repente, Koneko-chan murmurou baixinho.
“…Falando nisso, Ise-senpai uma vez disse algo assim.”
“Depois de beber leite, sinto que toda a minha fadiga desapareceu!”
Isso foi o que Ise-kun disse a si mesmo. Nós gradualmente transformamos nossas esperanças em crença. Todos esperaram ansiosos enquanto realizavam aquilo. –Ise-kun foi mantido em um estado em que estava conectado a dispositivos de suporte de vida, quando começou a imergir no leite materno. Mesmo usando máscaras cirúrgicas, ficou claro e óbvio que a equipe médica estava muito confusa. Alguns minutos depois de Ise-kun ter sido imerso na mistura de leite materno e Lágrimas de Fênix—… O ECG do dispositivo de suporte de vida apresentou uma resposta significativa! O médico assistente também havia sido chamado.
“Como isso pode ser!? Até agora, ele não esteve em um estado em que a função dos seus órgãos não pôde ser mantida sem todo o equipamento de suporte vital! S-Simplesmente imergindo-o no leite materno fez com que ele começasse a funcionar normalmente de novo!?”
Era simplesmente inconcebível. Um fenômeno que não havia ocorrido na história da medicina acabou de acontecer na nossa frente. Depois disso, a respiração de Ise-kun voltou ao normal e, apesar de ainda estar inconsciente, era evidente que ele estava se recuperando rapidamente. Foi simplesmente um milagre. Não, talvez isso fosse inevitável? Para Ise-kun, que era conhecido como o Oppai Dragon, qualquer coisa relacionada a oppais poderia ser considerada sua arma e também poderia ser sua comida espiritual. Vendo o Ise-kun lentamente começando a se recuperar, as meninas começaram a chorar na frente da Sala de Terapia Intensiva. Rias-zenbuchou disse.
“…É realmente ótimo! Eu vou fazer Ise beber leite todos os dias a partir de agora!”
Akeno-san então disse.
“…Sim, construiremos um rancho pessoal para o Ise-kun para que as vacas possam ser criadas!”
Asia-san enxugou as lágrimas quando disse.
“Eu! Quando eu puder produzir leite materno, eu definitivamente vou dar a Ise-san para beber! Trabalharei duro no futuro para ajudar o Ise-san a se recuperar!”
“Ah! Deixe-o beber mais! O leite de vaca tem muito valor nutricional! É isso mesmo, é possível curar o Sekiryuutei com ele!”
Até a Xenovia chorava enquanto ela gritava essas coisas tão incompreensíveis. Ravel-san, Rossweisse-san e Gasper-kun estavam enxugando as lágrimas, enquanto sorrisos surgiam em seus rostos.
“Embora eu não entenda muito bem, realmente combina com o estilo de Ise-sama!”
“Realmente, eu realmente não entendo muito bem, mas também me sinto aliviada.”
“Como esperado de Ise-senpai!”
Lágrimas calmantes também correram pelo rosto da Koneko-chan, como ela disse.
“…Mas isso é o pior.”
O Sekiryuutei se recuperou confiando no leite materno.… Com relação a algo assim, até eu não sei o que dizer, Ise-kun…… De qualquer forma, quando o mundo estiver em paz, farei muitos guisados e seus pratos favoritos. Eu acho que vai ser bom contanto que produtos lácteos sejam usados. Ao ver tal cena, os pais de Ise-kun também coraram um pouco enquanto olhavam.
“…São realmente boas notícias! Mas, nosso filho, estou tão feliz que estou chorando!”
“…Quando ele era bebezinho, ele sempre bebia muito leite materno. Mesmo assim, nosso filho ainda é como um bebê…! Mas é bom demais!”
Embora otou-san e oka-san de Ise-kun sentissem vergonha, eles sentiram alegria do fundo de seus corações por causa da recuperação de seu próprio filho. Depois, a condição de Ise-kun estabilizou, o equipamento de suporte à vida também foi destacado e ele foi transferido para um quarto de paciente pessoal. Ise-kun ainda estava inconsciente, mas Trihexa não esperaria por ele. Eles já haviam dirigido sua malícia para o mundo nórdico. Nós fomos nomeados membros da equipe antiterrorista [DxD]. As responsabilidades disso eram pesadas. Nós confiamos o inconsciente Ise-kun a seus pais, enquanto nos dirigíamos para o campo de batalha.
…Então, tendo sucesso na defesa, nós imediatamente retornamos ao hospital. Os membros que correram para o hospital eram principalmente os membros do Clube de Pesquisa Oculta. A fim de consertar a base da linha de frente do Céu, Irina-san se separou temporariamente de nós. Não muito tempo atrás, o Sirzechs-sama havia feito um anúncio urgente para todo o submundo. O diálogo ansioso dos pacientes e suas famílias dentro do hospital era evidente diante de nossos olhos. Por todo o hospital, as palavras “guerra” e “evacuação” podiam ser ouvidas. A fim de eliminar o desconforto destes demônios comuns, precisamos nos levantar e nos apresentar.… Então Ise-kun, sua força é necessária. Como tem estado Ise-kun desde que saímos… Rias-zenbuchou foi até o consultório da enfermeira para perguntar sobre a condição do Ise-kun. No final–.
“Isso é verdade?”
Ouvindo as palavras que Rias-zenbuchou acabou de dizer, a Asia não pôde deixar de chorar. Lembrando que era um hospital, ela imediatamente cobriu a boca com as mãos.…. Ela então soltou lágrimas de alegria. Olhando para a reação dela, parece que Ise-kun finalmente acordou! Nós imediatamente corremos para o quarto do paciente em que Ise-kun estava. Assim que entramos no quarto do hospital, vimos - Ise-kun, sentado em sua cama. Seus pais também estavam ao lado dele. Enquanto estávamos lutando no mundo nórdico, Ise-kun finalmente recuperou a consciência! Mesmo depois de receber tais ferimentos, ele era realmente capaz de se sentar agora…. Parece que o método de tratamento sem sentido do Azazel-sensei realmente valeu a pena.… Mas esse era um método de tratamento que só seria eficaz no Ise-kun…. Ise-kun assistiu a tela da TV com uma expressão sonolenta, e então se virou a nós quando percebeu que estávamos aqui.
“E ai, pessoal!”
Ise-kun nos cumprimentou com um sorriso. Também expusemos sorrisos de alívio quando nos aproximamos dele. Akeno-san enxugou as lágrimas.
“…É ótimo que você esteja realmente bem.… Se você morresse, Ise-kun, não sei o que faria…”
Durante a batalha no mundo nórdico, Akeno-san mostrou sua força quando ela soltou um enorme Raikou Ryuu sobre o exército dos Evil Dragons. No entanto, ela mesma era uma das mais mentalmente vulneráveis entre a equipe. Durante o [Ataque das Bestas], a Akeno-san perdeu sua vontade de lutar quando não sabia se o Ise-kun estava vivo ou morto, que também era um lado dela que nunca havia sido visto. No entanto, comparado a este tempo, senti que a Akeno-san tinha progredido mentalmente. Isso porque ela estava junto com outros membros femininos. Embora ela estivesse constantemente preocupada com Ise-kun antes de ir para o Mundo Nórdico, ela era mais corajosa do que qualquer outra pessoa durante a batalha. Até mesmo a manager do Ise-kun, Ravel-san, voou com suas asas de fogo e varreu o exército de Evil Dragons. Como um homem da família Gremory, Gasper-kun também disse.
“Eu também vou lidar com uma parte, Ise-senpai!”
E então se transformou na besta negra - Balor; Ele ferozmente afastou muitos dos Evil Dragons produzidos em massa. Não era só a casa dos Gremory. A família Sitri e os outros membros do [DxD] também deram tudo para lutar no lugar de Ise-kun. Além disso, até eu… Vendo sua aparência saudável, todos se sentiram aliviados. Ise-kun disse para Rias-zenbuchou.
“Me desculpe, eu dei a todos um monte de problemas depois de ficar assim…”
Rias-zenbuchou segurou a mão de Ise-kun e sorriu levemente.
“Você não precisa ser assim. Você já lutou bastante. Você conseguiu resgatar com segurança ogifu -sama e ogibo -sama e até mesmo deu a Rizevim um ferimento fatal… você deve merecer nosso elogio.”
Ise-kun deu um sorriso irônico em resposta a Rias-zenbuchou.
“Eu vi as notícias. Rizevim parece ter sido derrotado. Foi realmente pela mão de Vali, certo?”
Rias-zenbuhou respondeu à pergunta de Ise-kun
“O golpe final foi dado por Fafnir.”
Ao ouvir isso, Ise-kun ficou surpreso no começo, mas logo aceitou. Ele olhou para o teto e murmurou.
“…De fato, deveria ser Fafnir. Ele definitivamente não perdoaria Rizevim, e isso é porque ele é o bastardo que atingiu a Asia.”
Ele era verdadeiramente o Rei Dragão Dourado. Ise-kun então fez outra pergunta.
“E quanto a Níðhöggr?”
Aquele Evil Dragon acabou sendo descartado por Crom Cruach. Foi uma luta totalmente unilateral, mesmo sem precisarmos nos juntar à luta. Do começo ao fim, Níðhöggr não conseguia parar de tremer diante de Crom Cruach. Depois de ouvir isso, Ise-kun expressou seu acordo.
“Sim, esse bastardo não poderia derrotar Crom Cruach.”
Mas, desde o começo, Ise-kun, ele… a expressão em seus olhos era incomum. Seu olhar… embora se movesse entre os oppais das garotas… Em circunstâncias normais, era certamente normal dele. Mas, ele atualmente parecia confuso com a visão diante de seus olhos, e continuou usando a mão para esfregar os olhos. Era quase como se ele não pudesse distinguir claramente o que estava diante de seus olhos. Todos os outros perceberam e a Asia-san perguntou.
“Ise-san…? O que está errado?”
Seu comportamento era simplesmente anormal demais. Ise-kun piscou, e então ele continuou a olhar para o oppai das garotas enquanto respondia.
“Bem, como devo dizer isso? Rias, Asia, Akeno-san, Xenovia… meninas…”
As palavras de Ise-kun se foram no meio do caminho.
“… Estranho, eu não posso dizer isso. É muito estranho. Eu sei claramente em minha mente o que dizer… isso, é op…”
Ele parecia querer dizer uma certa palavra. Eu acho que essa palavra deveria ser ‘oppai’. Afinal, ele tinha acabado de olhar continuamente os oppais das “garotas” e queria dizer isso. Ise-kun sacudiu a cabeça, depois esfregou a garganta com a mão e tentou falar de novo.
“Op—. Porra, eu não posso dizer isso! Hmm-.… Apenas o que está acontecendo? Chi-…… Isso é uma piada, é só essas duas palavras que eu não posso dizer…!”
Ise-kun queria desesperadamente dizer “oppai”, “chichi”, “mune”  e outras palavras que estavam relacionadas aos oppais de uma mulher, mas essas palavras estavam todas igualmente presas e não podiam ser ditas. Todos finalmente perceberam que a situação já estava muito anormal, e seus rostos ficaram rígidos instantaneamente. Ravel-san foi a primeira a falar.
“Ise-sama, pode ser que você não pode dizer nenhuma das palavras relacionadas aos oppais das mulheres?”
Em resposta a sua pergunta, Ise-kun acenou baixinho. Então, da boca dele vieram palavras ainda mais espantosas.
“…Não é só isso, eu não sei por que, mas eu não posso dizer aquelas partes femininas… e eu não posso vê-las… parece que tem algo embaçado na minha visão, e por causa disso, eu não posso ver nada…!”
[“–O que!?”]
…Em resposta a isso que Ise-kun acabou de dizer, todos os presentes, incluindo seus pais, ficaram chocados e incrédulos! Ele amava os oppais das mulheres mais do que qualquer outra pessoa; ele estava profundamente obcecado por eles, e ele também era o Sekiryuutei que tinha passado muitas coisas com eles. Contanto que fosse relacionado aos oppais, ele seria capaz de criar milagres e derrotar os inimigos, independentemente de quão fortes eles fossem. Todos nós, inclusive ele mesmo, concordamos que ele era o [Chichiryuutei Oppai Dragon]. Que [Oppai Dragon] na verdade… não conseguia reconhecer oppais? Ele não podia nem dizer isso? Nem ele poderia sequer vê-los! O otou-san do Ise-kun então disse.
“Eu nunca ouvi falar desse tipo de doença! Dito isto, você não consegue ver os oppais de kaa-san? Além disso, você não teve nenhuma anormalidade quando acordou.”
Ise-kun olhou para os oppais de sua okaa-san.
“Sim, eu posso ver a kaa-san. Mas a enfermeira-san também está embaçada e eu não posso ver claramente… Na hora em que acordei, achei que não conseguia ver pois tinha acabado de acordar…”
Ele respondeu. De fato, a presença de sua mãe era forte. Ise-kun então voltou seu olhar para Koneko-chan.
“O único que eu sempre sou capaz de ver é o da Koneko-chan…”
Ele disse….
“Você quer dizer, que meus oppais são muito pequenos, certo…?”
Koneko-chan olhou para baixo quando ela olhou para Ise-kun.…É muito lamentável, mas acho que a probabilidade disso é bem alta. Pelas minhas estimativas… não, qualquer um poderia chegar a uma conclusão enquanto compreendessem o Ise-kun; ele foi capaz de ver os oppais de sua okaa-san e da Koneko-chan, mas oppais além deles – não podiam ser vistos. Esse deve ser isso. Era uma condição inédita, ou talvez devesse ser dito que realmente lhe convinha… De repente, Ise-kun apertou a cabeça em dor.
“… Droga, só de pensar nisso, minha cabeça dói tanto que parece que estou sendo esfaqueado!”
[“–O que!?”]
Ficamos chocados por suas palavras mais uma vez. Como poderia ser…! Simplesmente pensar sobre isso causaria dor em tal grau! Gasper-kun deu o item em suas mãos para Ise-kun. Era algo que ele acabou de comprar na loja de conveniência do hospital… uma revista erótica.
“Senpai! Esta é a revista favorita do senpai, a última edição do [Big Tits Go to Hell] do Submundo!”
Foi a revista para adultos que Ise-kun estava comprando do submundo para ler. Sob o olhar dos pais de Ise-kun, ele rapidamente folheou. Mas, no meio do caminho, ele agarrou o seu peito de dor.
“…Droga…! É tão doloroso que parece que o meu corpo vai morrer por ser dilacerado… dói muito! É tão horrivelmente doloroso que nem posso olhar para esta revista!”
A revista para adultos que Ise-kun gostava tanto foi jogada no chão!
“Esta é uma situação anormal. Apresse-se e chame o médico assistente aqui.”
Rias-zenbuchou estava prestes a apertar o botão.
“Eu já liguei para eles.”
Uma voz familiar veio da porta. Todos se viraram para olhar e viram o médico, a enfermeira e o Azazel-sensei. O médico e a enfermeira começaram a examinar a condição de Ise-kun, enquanto Azazel-sensei nos disse calmamente.
“O motivo da mudança que ocorreu no corpo de Ise é o efeito da Deificação do Dragão.”
Durante a luta contra Rizevim Livan Lúcifer, Ise-kun e a inconsciente Ophis se conectaram, e ele despertou o poder do infinito. Esse poder forçou Rizevim, que também era conhecido como Super Demônio, a ir para escanteio. No entanto, seu corpo sofreu alterações imediatamente após a luta, e pairou na fronteira da vida e da morte… Mesmo que ele fosse capaz de sobreviver por causa do leite materno, o corpo de Ise-kun ainda sofria os efeitos posteriores da Deificação do Dragão… Ele disse.
“Ise não pode ver os oppais das mulheres, certo? Ele nem fala sobre eles. Toda vez que Ise causa um milagre, é emprestando o poder dos oppais. Como resultado, o próprio Ise se tornou uma personificação dos oppais. Deificação do Dragão pode ser dito como um power-up. Embora fosse apenas temporário, seu corpo realmente lidava com o poder do infinito. Se fosse um Demônio ou Dragão comum, o corpo deles não seria capaz de suportá-lo e ele morreriam em poucos segundos. Ise só conseguiu derrotar Rizevim porque ele havia obtido a carne do Great Red. No entanto, esse é o limite. Depois de ter obtido o poder do infinito, seria muito incomum se não houvesse nenhuma repercussão. Eu acho que é mais ou menos porque você recebe os oppais das mulheres como seu próprio alimento espiritual, portanto, isso resultou em um impacto reverso, e agora é seu veneno. Bom, já que só de olhar essas revistas eróticas você já sofre um dano enorme, meu palpite não deve estar tão errado assim.”
Ninguém se pronunciou para discordar do que Azazel-sensei disse. Ophis ‘poder do infinito’ - era conhecido como o poder absoluto mais forte neste mundo; mesmo que temporariamente mantivesse esse poder, qualquer tipo de existência sofreria de seus efeitos posteriores e consequências. Poderia ser descrito como um milagre que Ise-kun estivesse vivo agora. No entanto, ser incapaz de ver oppais era uma questão que transcendia a vida e a morte do Ise-kun, certo? Nosso Ise-kun pervertido na verdade… não podia ver nenhum dos oppais das meninas (com exceção da Koneko-chan)! Rias-zenbuchou perguntou imediatamente ao sensei.
“…Esta condição é apenas temporária?”
“Eu também não tenho certeza sobre isso. Poderia continuar assim para sempre, ou talvez até amanhã. No entanto, uma coisa é clara… é melhor se você não continuar a usar o poder da Deificação do Dragão. Você poderia dizer que conseguiu sobreviver dessa vez, mas eu não sei da próxima vez. Se você ingenuamente acha que pode simplesmente usar o leite materno para ajudá-lo a se recuperar do uso da Deificação do Dragão novamente, você pode não apenas ser capaz de ver os oppais da próxima vez, mas na pior das hipóteses, você pode simplesmente morrer depois de ver uma mulher.”
Ao ouvir essa informação, Ise-kun derramou lágrimas.
“Eu não vou poder reconhecer garotas!? Eu só serei capaz de ver o contorno de uma garota e depois morrer!… Esse tipo de coisa… esse tipo de coisa é muito doloroso! Isso é basicamente como a morte para mim!”
Ise-kun começou a chorar e chorou. Essa cena foi incrivelmente dolorosa… mas eu não pude dizer nada… Hã? Eu era o único que se sentia assim…? Não, não fui só eu. Além de mim, havia também Azazel-sensei e o médico com uma expressão incerta, enquanto todos os outros tinham expressões solenes. O médico não sabia por onde começar. Desculpe, esse tipo de doença entre os demônios é algo realmente inexistente… Xenovia gritou.
“Droga! Isto não é bom para o Ise! Se isso continuar, como vamos fazer bebês…!?”
Você não precisa dizer esse tipo de coisa em voz alta, ok… Aqui, não é um hospital…? Embora eles tenham um departamento de obstetrícia e ginecologia aqui… este não é o lugar para dizer tais coisas… Rias-zenbuchou colocou a cabeça do Ise-kun deprimido em seu oppai..
“Ah, meu pobre Ise.… Você nem tocou nos meus oppais ainda…”
Rias-zenbuchou o abraçou muito gentilmente. Independentemente de ser eu ou o Ise-kun, estaríamos curados. Contudo–.
“Guwaaaaaaahhh!”
Ise-kun de repente gritou de dor!
“… Dói, Rias… dói depois que eu toquei! Embora eu seja muito feliz, é tão doloroso!”
A dor severa que ele sentiu até o fez distorcer seu rosto! Como pode ser! Rias-zenbuchou… sendo abraçado por sua querida e amada mulher; simplesmente tocar o oppai dela poderia desencadear tal reação! Vendo a resposta severa de Ise-kun, a enfermeira imediatamente interpôs-se entre as duas pessoas.
“Por favor, não dê ao paciente muita estimulação!”
Os dois foram separados. Rias-zenbuchou… o coração dela realmente recebeu um golpe profundo! Ela sentiu o desespero pelo fato de não poder abraçá-lo. Apenas naquele momento—. A melodia de uma música de repente ressoou na TV. Esta música foi tocada para acalmar crianças inquietas. Essa música ecoou pelo quarto de Ise-kun. - Era a música do Oppai Dragon.

Há um dragão que ama peitos
Morando em um certo país distante

“… Ku! Uh…”
Ise-kun ouviu uma música sobre oppais que agora lhe causavam dor.

O dragão vai dar uma volta sempre que o tempo está bom para procurar garotas ☆
DRAGON DRAGON OPPAI  DRAGON
GROPE-GROPE SUCK-SUCK PAFU-PAFU

"… R-Rub… guah!"
Ise-kun deitou-se na cama, já começando a lutar.

Embora haja tantos tipos de peitos
Ele gosta mesmo é dos maiores

“I-isso está certo, eu gosto dos maiores… grandes… aahhh!”
Ele apertou a cabeça enquanto seu rosto gritava de dor!

O Oppai Dragon segue hoje mais uma vez

Em uma cidade distante o dragão que ama peitos ria
Mesmo em dias de tempestade o Oppai Dragon fica feliz apertando peitos
DRAGON, DRAGON, OPPAI DRAGON
CLIQUE-CLIQUE ZOOM-ZOOM IYAAN

“CLIQUE-CLIQUE ZOOM-ZOOM IYAAAAAAAN!”
Quase como se fosse um pesadelo, ele soltava gritos miseráveis que se espalhava até os quartos de outros pacientes. Mas seu dedo indicador estava desenhando uma certa imagem no ar e ele queria continuar.

Ele viu muitos oppais
Mas ele gosta mesmo é dos maiores
O Oppai Dragon também aperta hoje mais uma vez

A música Oppai Dragon já havia progredido para a terceira, e quarta versão. A situação de Ise-kun parecia estar se tornando ainda pior.

Na areia da praia distante o
Dragão que ama peitos se divertia

Quando Gasper-kun viu seu senpai favorito passar por tais mudanças, ele correu para o lado de Ise-kun e chorou.
“Ise-senpai! Por favor, salte energeticamente como você sempre faz! Não é essa a música do Oppai Dragon!?”
“… Gya-kun. Pare essa música, Ise-senpai… nessa situação atual.”
A Koneko-chan calmamente disse.

No mar ensolarado peitos são tão cheios de sonhos☆
DRAGON, DRAGON, OPPAI  DRAGON
Pain pururun poin poin

“Sim, no mar ensolarado, Pain pururun… Pain pururun, poin poin…”
Ise-kun disse aquela parte com uma voz fraca. Talvez ele estivesse se lembrando das vezes em que ele ia à piscina ou brincava no mar ensolarado no verão. Sua mente já havia entrado em um estado de delírio!
“Não é bom! Ise está tremendo bastante!”
A Xenovia também olhou com uma expressão de desânimo.

Embora peitos em roupas de banho sejam incríveis
Ele gosta mesmo é dos maiores
O Oppai Dragon conquista hoje mais uma vez

Vendo um certo oppai

Vendo Ise-kun que estava gemendo, Rias-zenbuchou e Akeno-san choraram enquanto seguravam as duas mãos de Ise-kun.
“Ise!”
“Ise-kun!”
Ise-kun olhou para o oppai daquelas duas. Eles eram os oppais das Duas Grandes Onee-samas que ele amava, mas… Ele havia me dito no passado.
“Ouça-me, Kiba. Quando os oppais da Rias e da Akeno-san aparecerem ao mesmo tempo, de que lado você ficaria? Ehehe, se fosse eu, eu cutucaria os dois lados ao mesmo tempo. É assim que eu vivo minha vida…”
De repente me lembrei do que ele havia me dito no passado. Mas–.

O dragão que ama peitos encontrou
Peitos enormes e se apaixonou

Ise-kun apertou a cabeça e gritou.
“Guuuuuaaaahh! Minha cabeça vai explodir!”
O sangue jorrou do nariz e espuma branca saiu de sua boca!

Os peitos da Switch Princess são muito maravilhosos
Dragon, Dragon, Oppai Dragon
Momi momi pochitto poin poin

Embora existam muitos oppais

Ise-kun ainda estava olhando para as garotas fracamente. Finalmente, ele voltou seu olhar para a pessoa que ele mais amava - o corpo de Rias-zenbuchou.

Ele gosta mesmo é dos peitos da Switch Princess

Ise-kun mal conseguiu fazer um sorriso - e então.

O Oppai Dragon dorme hoje mais uma vez

Com um som de ‘don’, ele desabou sobre o travesseiro.
“Ise!?”
“Ise-san!?”
“Ise-kun!?”
“Ise-sama! Aguente!”
Todos entraram em pânico ao ver Ise-kun desmaiar. A enfermeira-san prontamente preparou os dispositivos de suporte à vida para o Ise-kun.

Embora ele tivesse muitos peitos
Os que ele gosta mesmo são os da Switch Princess
O Oppai Dragon também vai voar amanhã

O quarto verso da canção finalmente acabou, e os pais de Ise-kun também desligaram a TV—. Parece que o [Oppai Dragon Song] poderia ser descrito como o veneno mais potente para o Ise-kun agora… Naquele dia, Ise-kun perdeu a coisa que era mais importante para ele e perdeu o valor de sua própria existência.
─○●○─
Duas horas depois, o Ise-kun recuperou a consciência.
Ele já havia se acalmado, recebido a cura da Asia, bebido Lágrimas de Fênix, e ele já podia se sentar com a parte superior do corpo para cima novamente. O Azazel-sensei começou a explicar e resumir as mudanças que o Ise-kun havia sofrido.
“- Em suma, é assim que a situação está agora. O poder do Deus Dragão, você não tem permissão para usar isso de novo.”
Sensei disse mais algumas coisas.
“Tendo dito isso, porém, os Balance Breakers são fenômenos impossíveis. O Deus da Bíblia não existe mais, e juntamente com as ações da Facção, os Balance Breakers têm aparecido continuamente. Na longa história da humanidade, o número de pessoas que poderiam usar o Balance Breaker era muito pequeno.”
É isso mesmo, os Balance Breakers eram fenômenos extremamente raros. No entanto, o número deles aumentou muito no ano passado. Talvez a razão para isso tenha sido porque as condições para isso serem alcançadas foram vazadas da Facção. Além disso, o Deus da Bíblia não existia mais, portanto, não havia ninguém para controlar o Sistema de Sacred Gear, e isso se tornou uma das razões. Minha espada sagrada demoníaca também era algo impossível. Além disso, além da subespécie de Balance Breakers, muitas situações semelhantes surgiram entre os nossos inimigos. Especialmente Ise-kun e Vali, esses dois dragões Celestiais tinham alcançado um crescimento incomparável. Azazel-sensei continuou com este tópico.
“Sob tais condições, os Balance Breakers de Ise e Vali passaram por mudanças completamente novas, que poderiam ser descritas como uma forma de crescimento. O caminho originalmente escolhido para aumentar sua força era um método relativamente seguro e de baixo risco…. Mas em um curto período de tempo, você e Vali aumentaram sua força extraordinariamente; atualmente estou refletindo sobre isso. Atingir um Balance Breaker permitiu que você aumentasse sua força. [Balance Breaker] - que pode ser abreviado como BxB. Sendo esse o caso, o poder de sua armadura carmesim [Cardeal Crimson] - que seria CxC, e o [Diabolos Dragon] obtido através da Deificação do Dragão - que seria DxD. Basicamente, você aumentou sua força excessivamente em um curto período de tempo. Além disso, isso não é apenas um simples aumento de dois estágios; em vez disso, é uma evolução de cinco estágios ou dez estágios.… É natural que o seu corpo não consiga acompanhar.”
Ninguém foi capaz de dizer nada em resposta a isso. Independentemente de quem, todos se sentiram verdadeiramente felizes com o fato de que a força do Ise-kun havia aumentado, e isso os encorajou. Pelo contrário, eles também reconheceram que ele havia se tornado forte demais em um período de tempo muito curto. Especialmente seu poder através do poder do infinito… o peso em seu corpo era extraordinariamente pesado. Sensei - ele enfrentou os pais de Ise-kun e abaixou a cabeça profundamente.
“…Ise, ele… seu filho, é tudo culpa minha que ele se tornou do jeito que ele é agora. Foi tudo porque eu estava muito interessado e orgulhoso demais em sua capacidade e poder; fiz muitas exigências irracionais dele em um período de tempo muito curto. A fim de corresponder às minhas expectativas, ele suportou todos os tipos de dificuldades… no entanto, arcar com o bônus disso foi realmente demais para uma criança de dezessete anos. Isso também é culpa minha.”
As palavras de Azazel-sensei eram mais sinceras do que qualquer coisa que ele havia dito no passado, isso encapsulava seu remorso e sentimentos de culpa internos. Os pais de Ise-kun agitaram freneticamente suas mãos com movimentos exagerados em relação ao comportamento do sensei, que era diferente do que tinha sido no passado.
“E-Espere, sensei! Por favor, não seja assim! Eu não me importo com isso! Porque eu não seria capaz de me tornar mais forte se não fosse pelo sensei!”
“Mas, Ise. Foi minha culpa que aqueles que você mais amava foram raptados.”
“Mesmo assim, isso era algo que não podia ser evitado.… Embora isso tenha me dado um golpe pesado e sério. Embora fosse muito sério…”
Ise-kun olhou para todos e sorriu.
“Graças a isso, estamos todos vivos. Precisamente porque tive a orientação do sensei, consegui obter o poder de salvar a todos. Eu também concordo que eu me sobrecarreguei em tão pouco tempo, mas, se eu não conseguisse o crescimento que tenho agora, eu teria perdido qualquer uma das pessoas aqui. Para não perder ninguém, acho que vale a pena, mesmo que perca um braço ou uma perna.”
Depois de ouvir a afirmação de Ise-kun, os pais de Ise-kun responderam ao Azazel-sensei. O otou-san de Ise-kun falou primeiro.
“Sensei, por favor, levante a cabeça. Meu filho já cresceu para poder dizer algo tão respeitável. Isso já é o suficiente para mim. Você transformou Ise em um homem, sensei. Como pai, sou muito grato a você.”
Okaa-san de Ise então disse.
“… Vendo o corpo do meu filho, também fiquei chocada. Eu nem sabia quando ele começou a ter tais músculos… Eu até entendo quanto esforço Ise gastou por todos aqui. Como mãe, não quero que ele se envolva em mais problemas… mas, meu filho, quem ele salvou? Como pais, estamos muito orgulhosos. Também sou grata ao Azazel-sensei que foi capaz de guiar o Ise nisso.”
Azazel-sensei levantou a cabeça e olhou sinceramente para os pais de Ise-kun.
“O filho de vocês dois é uma pessoa valiosa para o submundo. Por causa disso, não permitirei que Ise volte a ser ameaçado.”
Azazel-sensei passou a mão na cabeça de Ise-kun.
“Deixe o resto conosco. Eu também… nós, os superiores, iremos também para as linhas de frente desta vez. Então, você deveria descansar bem.… Mesmo se eu disser isso, você ainda vai cobrar… Mas você precisa me prometer alguma coisa.”
Sensei olhou seriamente para Ise-kun como ele disse.
“O poder da Deificação do Dragão, você não tem permissão para usá-lo novamente.… Eu vou permitir que você use o BxB e o CxC que acabei de falar… mas você não pode se arriscar, entendeu?”
Ise-kun concordou com cuidado. Ele então fez uma pergunta.
“…Sensei, seria possível para mim ter crescimento como AxA ou ExE?”
“Isso eu não sei. Se você está determinado a buscar esse caminho para aumentar sua força, isso pode ser possível no futuro… em resumo, eu vou permitir que você use o Balance Breaker e o Cardeal Crimson, mas definitivamente não para a Deificação do Dragão.”
Depois o Sensei disse que, Ise-kun foi deixado para o médico assistente, enfermeira e seus pais. Azazel-sensei disse.
“Eu tenho algo para fazer, então eu vou dizer adeus primeiro.”
Ele inclinou a cabeça para os pais de Ise-kun novamente, e depois planejou sair—.
“Rias, Akeno, Kiba, Gasper, Rossweisse, venham comigo um pouquinho.”
Ele me chamou, Rias-zenbuchou, Akeno-san, Gasper-kun e Rossweisse-san, enquanto os outros ficaram para conversar com Ise-kun. Seguimos o Sensei para deixar o quarto do paciente e chegamos à área de descanso que estava no mesmo nível. E ali - um homem vestindo uma jaqueta preta, Ikuse Tobio-san, assim como várias outras pessoas que nunca havíamos encontrado antes, estavam ali. Ikuse-san disse para Azazel-sensei.
“Todo mundo está presente agora.”
“Eu sei, Tobio. Chamando você tão urgentemente, me desculpe.”
“Não, nós também queremos ir para as linhas de frente junto com [DxD]. Embora seja apenas uma quantidade modesta de força, vamos também fazer o melhor para ajudar.”
Ikuse-san respondeu. O Sensei então se virou para nós e disse.
“Rias, e todos vocês. Minha equipe Slash Dog também estará indo para as linhas de frente dos bastidores desta vez. Depois, discutiremos as coisas sobre nossa força conjunta.”
Que notícia excitante! As principais pessoas da Grigori finalmente tiveram uma estreia oficial no palco! Esta foi uma batalha sem precedentes em grande escala, por isso também era imperativo que eles também se juntassem à luta. No momento, era uma situação em que não nos importávamos em ter muitas pessoas se outra pessoa forte se juntasse. – Naquele momento, a Akeno-san notou uma certa pessoa e ficou surpresa. Seguindo para onde a Akeno-san estava olhando, havia uma beldade que tinha cerca de vinte anos e parecia bastante similar à Akeno-san. Ela também tinha cabelos longos bonitos, negros e esvoaçantes. A beleza sorriu para a Akeno-san.
“—Akeno.”
Lágrimas rapidamente começaram a escorrer pelo rosto da Akeno-san, e ela então pulou para abraçá-la.
“Uh! Suzaku-anesama!”
A mulher que se chamava Suzaku acariciou carinhosamente a cabeça da Akeno-san.
“Eu não te via há algum tempo e estava preocupada com você, é bom que você está saudável mais do que qualquer outra coisa.”
“Eu também, me desculpe por não entrar em contato com você.”
“Agora, não há necessidade de se desculpar. Considerando sua posição, isso é algo que não pode ser evitado.”
– Suzaku. Eu estava familiarizado com esse nome. Era o nome do Clã Himejima - atual chefe da família. Ela era parente de sangue para a Akeno-san, a okaa-san da Akeno-san, ‘Shuri’-san e a chefe da mãe de família eram irmãs e, portanto, essas duas pessoas eram primas. Ao ver o atual chefe da família Himejima, Rias-zenbuchou sorriu ao cumprimentá-la.
“Muito tempo que eu não via você, Suzaku.”
“Sim, Rias-san. Eu só tinha que silenciar um pouco as pessoas nervosas da minha família. Desta vez também trabalharei com Tobio, você e os outros.”
Como chefe da família Himejima, ela tinha um motivo para se familiarizar com Ikuse-san. A família de Ikuse-san também pertencia à família Himejima e tinha a mesma linhagem da família Himejima. Da Akeno-san, ela era prima de segundo grau do atual chefe de família. Devido às circunstâncias da Akeno-san, a família Himejima e os Grigori tinham rancor um contra o outro, mas recentemente… depois que o chefe de família mudou, houve mudanças significativas internamente e, ultimamente, ambos os lados se suavizaram um contra o outro. Agora que ambos os primos podiam se abraçar, era a melhor prova desse amolecimento. Ouvindo essas palavras de Suzaku-san como a atual chefe da família, Rias-zenbuchou continuou a perguntar
“E Então?”
“Como atual chefe da família Himejima, eu participaria naturalmente dessa batalha. As outras quatro famílias também enviarão especialistas para esta batalha, juntando-se a mim na linha de frente.”
As outras quatro famílias - desde os tempos antigos, o Japão tinha um grupo que guardava aqueles com habilidades sobrenaturais, eles eram o - clã Nakiri, clã Himejima, clã Shinra, clã Kushihashi e clã Doumon. Esses cinco clãs - eram conhecidos como as Cinco Grandes Famílias. As Cinco Grandes Famílias que fugiram do sobrenatural até agora estavam entrando na guerra desta vez. Isso também foi graças à persuasão de Suzaku-san, e eles também testemunharam a destruição de Trihexa e reconheceram a ameaça que isso representava. Embora eu tivesse sentimentos mistos, me senti feliz com o fato de que nossa força de combate havia aumentado. Outro grupo então se aproximou. – Foi o time do Vali. Depois de testemunhar a morte de Rizevim, ele também se juntou a nós na linha de frente no mundo nórdico. Ele e sua equipe também lutaram corajosamente na feroz batalha contra o exército de Evil Dragons. Por agora, Vali foi atualmente contado como o filho adotivo do deus-chefe Odin, e também era um estudante que havia aprendido com Azazel-sensei. Era impossível para ele não se juntar à batalha. No entanto, enquanto ele era originalmente um maníaco de batalha, foi uma coisa positiva que ele alegremente foi para a batalha. Mas depois que a batalha defensiva terminou, ele havia desaparecido… Tendo reaparecido, Vali revelou um sorriso destemido quando viu Ikuse-san.
“—Tobio, então você também tem que sair e mostrar seu rosto, né.”
“Vali, sua vingança finalmente acabou?”
Em resposta a Ikuse-san, Vali simplesmente levantou um pouco a ponta da boca. Ikuse-san continuou falando com Vali.
“Desta vez, nossa equipe também estará na linha de frente. Mas, nos foi dada a ordem para suprimir o dano de Trihexa. Nós estaremos ajudando você, e também indo em uma agitação.”
Ouvindo isso, Vali riu com vontade.
“Faz muito tempo desde que eu vi sua verdadeira habilidade, não é? Ho, a situação já chegou a esse ponto. Eu originalmente queria ver isso de novo quando eu lutei contra você novamente…”
Vali ainda falava de maneira arrogante como de costume. Ikuse-san parecia um pouco envergonhado quando ele coçou a bochecha e fez um leve sorriso.
“Hahaha, você ainda não mudou esse seu hábito. - Na verdade, você vai para o campo de batalha. Por favor.”
Enquanto dizia isso, ele olhou para trás de Ikuse-san. Depois de ver a pessoa atrás dele, a expressão de Vali mudou.
“-O que!… Eu não achei que você realmente a levaria também…?”
Havia uma garota usando um capuz, e ela tirou o capuz quando saiu de onde estava na equipe do Slash Dog. Era uma bruxa loira. Seu cabelo era longo e esvoaçante e seus olhos eram de um azul safira. Ela parecia ter cerca de vinte anos e parecia uma grande beleza. Enquanto a bruxa se aproximava de Vali, ela revelou um sorriso suave.
“Você estava dizendo algumas coisas egoístas de novo?”
Eu olhei para Vali… ele realmente parecia estar recuando enquanto coçava sua bochecha. O Vali ficou realmente abalado ao ver a aparência daquela mulher.
“…… Uh!! Lavinia… você!”
A bruxa que foi abordada como Lavinia por Vali, segurou a mão de Vali.
“Mephisto-kaichou e o ex-governador Azazel consentiram em me permitir na linha de frente, e é por isso que vim. Agora podemos lutar juntos novamente, Va-kun.”
–Va-kun. Alguém capaz de se dirigir a Vali assim deve ser alguém com quem ele era próximo.… Entendo, Vali a conhece. A aura habitual calma e bonita de Vali estava faltando, ele simplesmente ficou parado com uma expressão perplexa enquanto parecia embaraçado.
“Eu, não… Isso é um problema!”
Ouvindo Vali responder, a mulher chamada Lavinia exibiu uma expressão triste.
“Va-kun… você traiu a Grigori, foi encontrar seu avô sozinho e causou muitos problemas a muitas pessoas. Isso não pode você sabe. Você precisa lutar junto com todos neste momento. - Seja bom, ok?”
Lavinia então se moveu em direção ao peito de Vali e deu-lhe um grande abraço. Eu não esperava que este maníaco de batalha, que nem sequer tinha um grão de interesse em mulheres, estivesse agora de pé ali sem resistência, e mesmo com um rosto aturdido tentando dar o seu melhor.
“… Uh, ku!”
Vendo Vali assim, até mesmo Rias-zenbuchou ficou tão surpresa que sua boca estava aberta. Os que claramente entendiam sua situação, Azazel-sensei e a equipe do Slash Dog, sorriam enquanto assistiam à interação entre essas duas pessoas.
“Como Lúcifer é um Dragão, pode simplesmente ser abreviado como Lucidrago, você ainda não se livrou desses hábitos.”
“Mas, é bom que se adapte ao estilo de Va-kun.”
Os homens e mulheres da equipe Slash Dog casualmente brincavam. A equipe do Vali também assistiu seu comportamento estranho. Todos pareciam estar apreciando o comportamento inesperado de seu capitão.
“Ela é realmente a única pessoa que o meu capitão não pode levantar a cabeça contra-nya.”
“Assim que ele perceber a aura da [Princesa do Gelo], ele fugirá. Ele foi descuidado desta vez, e a [Princesa do Gelo] também apagou completamente sua presença para que Vali não pudesse detectá-la. Kakaka!”
Parecia que Kuroka e Bikou também conheciam Lavinia. Ikuse-san nos explicou.
“Ela se chama Lavinia Reni. Ela é uma bruxa de [Grauzauberer] - a mais conceituada servo de Mephisto Pheles-kaichou. Tanto Vali como eu somos iguais, temos muito medo dela. Ela é mais ou menos equivalente a Ani de Vali, se disser isso, se torna isso um pouco mais fácil de entender.”
Rias-zenbuchou entendido.
“… [Longinus], a possuidora do [Absolute Demise]. [Princesa do gelo, Lavinia], também é a primeira vez que a vi…”
Eu também só tinha ouvido falar do nome, mas nunca conheci a pessoa. Ela pertencia à organização do Mago [Grauzauberer] e era conhecida como a mais forte [Princesa do Gelo, Lavinia] -. Ela era uma das possuidoras de um Longinus, [Absolute Demise]. No entanto, foi novidade para mim que ela estava conectada ao time do Slash Dog…. Foi a primeira vez que descobri a fraqueza de Vali. Kuroka e Le Fay me perguntaram em voz baixa.
(A propósito, o Sekiryuutei-chan está bem?!)
(“Nós descobrimos algumas novidades aqui… Eu também estou muito preocupada… Eu originalmente queria me apressar por aqui… mas eu não poderia simplesmente me apressar aqui no meio de uma batalha… eu realmente sinto muito.”)
Ambas tinham estado, um dia, sob os cuidados da casa dos Hyoudou. Também eram bons amigos do Ise-kun e se davam bem com ele. Elas estavam constantemente preocupadas com o Ise-kun.
(“Sim, bem, agora a vida dele não está em perigo. Vou te contar os detalhes sobre isso depois.”)
Depois de ouvir minha resposta, as duas soltaram um suspiro de alívio.… Para uma questão como receber dano quando o assunto era sobre oppais, era bastante difícil explicar em palavras, mas elas imediatamente entenderiam se Kuroka fosse dar um abraço em Ise-kun…. Mas nesse caso, Ise-kun teria que sofrer novamente. Azazel-sensei olhou para nós que estavam reunidos aqui e começou a falar.
“A situação atual é crítica, então peço sua ajuda desta vez. Não é apenas o submundo, mas desta vez, toda mitologia está sendo ameaçada. É assim que é sua imensa malícia. Embora você tenha tido algumas divergências entre si no passado, se você não cooperar bem desta vez, não ficaremos com nada de bom. Comparado com a crise do fim do mundo, o orgulho de qualquer um não é nada comparado a isso.”
Sensei então disse para Rossweisse-san e Gasper-kun.
“Rossweisse, Gasper, eu obtive algumas informações novas sobre o Santo Graal. Para derrotar Trihexa, precisarei de suas opiniões e assistência. Depois disso, vocês poderiam vir comigo brevemente?”
Os dois não disseram nada, mas concordaram com firmeza.
“Como todo mundo, por favor, vá até a cidade do Maou e fique à vontade. Se alguma coisa acontecer…”
Sensei não terminou sua frase. Um homem vestindo um terno veio correndo pelo corredor, era alguém empregado pelo lado dos demônios. Já que ele estava realmente correndo em um hospital, parecia que a situação não era um assunto trivial. Na verdade, o rosto dessa pessoa também parecia pálido. Ele parou na frente do Sensei e depois transmitiu a mensagem para ele.
“Trihexa e o exército de Evil Dragons fizeram um movimento novamente.”
[“–O que!”]
Todos ficaram surpresos!… Eles realmente fizeram um movimento novamente…! Todos imediatamente mudaram de idéia e mostraram expressões corajosas. Rias-zenbuchou perguntou ao homem
“Onde eles apareceram desta vez?”
“… No… Foi no Monte Olimpo…”
Olimpo - esse era o território da mitologia grega! Isto é, depois da mitologia nórdica, foi a mitologia grega! Depois de ouvir isso, todos se prepararam para sair. Rias-zenbuchou fez uma declaração para todos.
“Então, nós vamos lá! Todos nós estamos indo…”
No entanto, o relatório do homem não terminou.
“Não é só isso.… Ao mesmo tempo, ao pé do monte Meru, os territórios das mitologias egípcia e celta, Trihexa também apareceu! ”
……
… Não havia apenas um lugar…? Além do Olimpo, ele também havia aparecido na Montanha Meru e nos mundos das mitologias egípcia e celta…?
“O que esta acontecendo aqui…?”
Os eventos inimagináveis fizeram com que Rias-zenbuchou franzisse a testa. Ela não podia deixar de perguntar mais.… Mas, Azazel-sensei parecia perceber algo, e sua expressão imediatamente se tornou sombria. O homem continuou.
“Trihexa se dividiu em vários corpos, e se enviou para os territórios de várias facções, foi o que aconteceu!”
[“–O que!”]
Todos ficaram chocados de novo e ficaram sem fala.… Ele dividiu… seu corpo… em várias partes? Isto é, Trihexa dividiu seu corpo e atacou diferentes facções simultaneamente…? Azazel-sensei disse com uma expressão amarga
“… Deveria ser como ele relatou. Aquela besta dividiu seu corpo e atacou diferentes lugares ao mesmo tempo.”
“… Isso significa que, uma vez que tem várias cabeças, pode se dividir em vários corpos…?”
Rias-zenbuchou acidentalmente deixou sair sua surpresa sobre a situação da batalha. Enquanto estávamos lutando no mundo nórdico, já havíamos testemunhado a inimaginável força de combate de Trihexa. Apesar de enfrentar nossos ataques e ataques de seres de Classe Deus, Trihexa parecia estar completamente ileso. Mesmo que seu exterior fosse queimado e sua carne fosse arrancada, era capaz de se regenerar em um instante. Por outro lado, seu hálito flamejante que era escandalosamente forte e grande veio em nossa direção. A terra foi dividida, montanhas foram destruídas e nosso lado recebeu perdas trágicas. Apenas um golpe foi suficiente para mudar a forma do ambiente—. Era essa fera que agora se dividia em várias partes! Várias feras como essa agora estavam atacando simultaneamente…! No entanto, se dividir também distribuiu sua força…. Não era possível pensar assim, mesmo que fosse esse o caso, havia um enorme número de Evil Dragons produzidos em massa e falsos Sekiryuutei’s em todos os lugares. Não podemos descuidadamente subestimar o inimigo. Akeno-san disse para Rias-zenbuchou
“Neste caso, também precisaremos da força de combate dos membros que atualmente estão suprimindo o desassossego no submundo.”
“Onde estão Sona, Sairaorg e os outros agora? Seria melhor se pudéssemos contatá-los agora.”
A família de Sitri, a família de Bael e a família de Agares estavam atualmente suprimindo os tumultos que irromperam por todo o Mundo Inferior. Mas a situação atual só poderia ser deixada para a polícia e as forças militares locais. Nós precisávamos correr imediatamente para onde Trihexa estava. Enquanto estávamos pensando sobre isso, o homem que nos reportou recebeu novas informações. Ele também ficou surpreso com a nova informação.
“—Tsk! Eles realmente…”
Ele imediatamente transmitiu as novas informações para nós.
“As parcerias de Bael e Sitri estão atualmente na capital do território de Bael.… A cidade de Bael está atualmente sob ataque de rebeldes!”
–A situação se deteriorou rapidamente! Sim, o que nós, demônios, sempre tivemos de enfrentar, estava embutido em nossas profundezas, aquilo que estava cheio de caos e escuridão.

Comentários

  1. Realmente, isto e pior que a morte para o Issei, sem oppai e sem garotas.
    Finalmente Lavinia apareceu e dar uma "acalmada" no Vali.
    É o fim do mundo mesmo e Ise está debilitado!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o corpo dele é o problema, ele ganha power ups, mas o corpo continua o fraco como sempre e não suporta. Por isso que teve dificuldades contra Rizevim e contra o Belial, que anulavam a Secred Gear e suas habilidades, sem a secred gear ele não é nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias