Pular para o conteúdo principal

Life.0

Aconteceu apenas um tempo depois da partida entre a equipe de Rias e a equipe de Vali ---.
“ banho, banho.”
“ banho, banho.”
“banho, banho ♪.”
Eu estava lavando meu corpo no grande banheiro da residência Hyoudou, junto com Ophis, Lilith e Kunou. Quando decidi tomar um banho, Ophis, Lilith e Kunou apareceram, e todos nós fomos juntos. Nós quatro estávamos agora lado a lado. Essas três garotas ocasionalmente me acompanham no banho. Eu sempre digo a elas que lavem seus corpos adequadamente e não brinquem no banho. Bem, eu me pergunto se é assim que é ser um irmão mais velho.
Splash! Depois de enxaguar as costas de Ophis enquanto ela se sentava na minha frente, decidimos mergulhar na banheira juntos.
“Ise, me carregue de costas.”
“Carregue-me nas suas costas.”
“Me carrega também ♪”
Há três pessoas penduradas nas minhas costas! Mesmo que as garotas sejam pequenas, como seria de se esperar, as três juntas ainda são pesadas! Mas depois de serem levados para a banheira, finalmente soltaram.
“Uiー”
Ahhh, tomar banho após o treinamento é realmente eficaz. É como se eu estivesse no céu. Olhando para elas, as três garotas ao meu lado parecem que também estão desfrutando confortavelmente do banho quente. A primeira vez que Kunou entrou no banho comigo, ela ficou tão envergonhada, mas ...
“Pensando no futuro, este é apenas um assunto trivial!”, Disse Kunou.
--- E, antes que eu percebesse, Kunou tomando banho comigo já havia se tornado algo normal.
Kunou então disse de repente
“Ah, eu quero que meus seios se tornem rápido tão grandes quanto a mamãe.”
Ao colocar as mãos sobre os seios, Kunou disse isso. Seus seios ainda são muito pequenos e não podem ser chamados de “Oppai” em comparação com os bem desenvolvidos peitos de sua mãe, Yasaka-san. Aah, eu quero massagear aqueles Oppais até meu coração ficar satisfeito, mesmo que apenas uma vez estaria bem!
Como se lesse minha mente, Kunou levantou-se da banheira energicamente enquanto dizia
“Se eles se tornarem tão grandes quanto a mamãe, vou permitir que você dê uma boa olhada nos meus seios. É melhor você estar pronto nesse momento!
Eu então respondi com um rosto travesso
“Inesperadamente, eles ainda são muito pequenos, hein.”
Kunou então fez beicinho.
“Eles se tornarão maiores, com certeza! “
Kunou então pulou do nada em mim! Guwa! Ela cobriu meu rosto com o corpo dela!
“Eu também, eu também”
“O ~”
Ophis e Lilith imitaram Kunou e pularam em mim.
Antes da partida com a equipe [Leisure of the Kings], que estava se aproximando em breve, passei meus momentos de paz com essas meninas lolis.
Brincar com Kunou era bom e tudo, mas a parte amarga de ser o Sekiryuutei era que o dia não terminaria simplesmente assim. Nós, a equipe Hyoudou Issei, nos reunimos no meu quarto e conversamos sobre o próximo jogo. E em meio a isso, o que estávamos prestando atenção era ---
《 Oh! O jogo foi decidido! Após o súbito retorno do campeão Diehauser Belial, ele mais uma vez conquistou uma vitória! 》
O status do torneio foi exibido na tela da TV. Lá, a visão esplêndida do Campeão do Jogo de Rating que retornou ao torneio foi mostrada. Diehauser Belial havia pego mais uma vitória.
Xenovia murmurou..
“Como esperado do Rating Game Champion. Mesmo que ele tenha começado a participar do meio do torneio, é apenas uma questão de tempo até que ele se qualifique para o etapa principal do torneio.”
Foi exatamente como a Xenovia disse. Mesmo que ele tenha participado do torneio, ele suavementーnão, ele naturalmente continua ganhando estrelas, e sua avaliação já está no topo.
“Ele também está ganhando contra seres de classe de deus, certo? Não é preciso dizer que o campeão é realmente incrível”, acrescentou Irina.
O Imperador Belial até derrotou equipes pertencentes a seres de classe de Deus com suas táticas superiores e grande conhecimento das regras do Rating Game. Bem, a verdadeira força de Diehauser é indiscutível, mesmo que os seres de classe de Deus se aproximassem, ele poderia lidar com eles adequadamente. Como esperado, a especialidade de Diehauser, [Worthless], é forte….inviolável mesmo. Se o inimigo fosse um ser não muito habilidoso de classe divina, seu poder seria esmagado por [Worthless]. E por causa disso, espera-se que a equipe Belial, que mostrou a natureza do campeão, entre no torneio principal.
Com algo assim, e porque o torneio também está progredindo para o final, nós, membros da Equipe Hyoudou Issei, estamos prestando atenção às equipes que estão entrando na etapa principal, e também aos jogadores que provocaram uma grande confusão no torneio. Mesmo na televisão, existe um programa especial chamado “Novas caras notadas no torneio”, que destaca os jogadores do torneio que se destacaram. Novatos que muitos tem grandes expectativas são mostrados um após o outro. E entre eles estavam os misteriosos demônios que subitamente apareceram no torneio como um meteoro ontem.
--- O Balberith de cabelo de cobre e a Verrine de cabelos de jade.
《 Mesmo que eles realmente não se destacam, este time não é certamente incomum. Eles de repente participaram deste torneio e instantaneamente se destacaram mais que os outros. Os misteriosos jovens demônios, com Balberith como o líder, o time [Black Satan of Darkness Dragon King] 》
Balberith e seus misteriosos companheiros demônios facilmente derrotaram demônios de classe Ultimate, e eles foram capazes de subjugar seres de classe Deus. Todas as mitologias prestavam atenção a eles, mas também sentiam terror.
... É claro. Eles apareceram de repente e até mesmo deuses foram derrotados com seu poder esmagador. Agora, mesmo que eles não tenham lutado contra nenhuma das equipes favoritas a vitória, tirando a equipe de Mahabali-san, desde que eles participaram do torneio, eles estavam na maior parte invictos e continuaram a subir no ranking. Pelo contrário, de alguma forma, o fato de que eles tinham sido penalizados como resultado da violação de certas regras especiais nos fez perceber que eles eram mais jovens que nós. Mas, essa [Black Satan of Darkness Dragon King] equipe já estava no nível em que eles haviam sido escolhidos como um dos candidatos vencedores. A propósito, o nome da equipe não é muito longo?
Incidentalmente, o 『Rei』é um Shinigami da Olympus. Eu acho que ele estava de alguma forma ligado ao inferno, mas ... eu estava mais preocupado com o rank do 『Rei』. Não era ‘ultimate’, apenas “classe alta”. Eles faziam isso porque não queriam se destacar? Ou era ... Ahh ... não consigo entender suas intenções.
Estar preocupado com os misteriosos demônios era necessário, claro, mas também havia outros jogadores que eu tinha que procurar.
No momento em que esses caras apareceram na TV, apontei meu dedo.
“Pessoalmente, estou interessado nesse cara.”
Na TV havia um programa especial com Sacred Gears, chamado [Sacred Gears Desconhecidos]. De fato, um novo tipo de Sacred Gear chamou a atenção de pesquisadores de Sacred Gear, como o Grigori, e era atualmente objeto de muita atenção.
Um certo usuário de Sacred Gear foi mostrado na tela
O único jogador que me chamou a atenção foi alguém que controlava o ferro e poderia criar equipamentos mecânicos. Além disso, ele também poderia controlar dispositivos eletrônicos e usá-lo de uma maneira que eu nunca tinha visto antes. O que nos chocou foi que sua Sacred Gear tinha a capacidade de controlar dispositivos eletrônicos. O Sistema dos Sacred Gear foi criado pelo Deus da Bíblia há muito tempo, então foi definitivamente surpreendente descobrir que um Sacred Gear poderia interferir na tecnologia moderna.
Ravel então apontou para o cara que podia controlar os aparelhos de ferro e eletrônicos com suas habilidades.
“Esse cara é um membro da equipe de Ruval-oniisama”
A equipe do irmão mais velho de Ravel não foi formada apenas com criados que eram profissionais, mas também com um deus da mitologia egípcia que era conhecido como o ancestral da Fênix, [O Pássaro Sagrado Imortal, Bennu]! Sim, a equipe do filho mais velho da família Phoenix teve uma combinação de fênix sagrada e demoníaca no centro e formou uma equipe juntos. Sua equipe mostrou a característica de “imortalidade” para todos os outros jogadores e facções.
O exército imortal que nem os seres de classe de Deus poderiam derrotar facilmente continuaram ganhando vitória. O cara cuja Sacred Gear controlava equipamentos de ferro e eletrônicos também era membro dessa equipe. Por outro lado, o terceiro filho do clã Phoenix, Riser Phoenix, continuou a lutar nas batalhas, e sua eliminação na fase preliminar do torneio estava quase certa. Um dos fatores-chave foi que a sua sorte na partida foi terrível e ele continuou recebendo os melhores jogadores como seus oponentes. Ultimamente, Riser continua reclamando para mim através do círculo mágico de comunicação todas as noites, e até eu fiquei bastante perturbado em animá-lo.
Houve também outro usuário do Sacred Gear que chamou nossa atenção. Mostrou na tela a visão de uma pessoa que destruiu uma grande parte do campo de jogo. Ele não era nem uma classe maou nem um ser de classe divina, mas um jovem humano ー um usuário humano de Sacred Gear. O equipamento requintado que o jovem usava consistia de uma espada longa e um rifle. Quando eles foram empunhados, era certo que a terra iria rachar e as florestas seriam apagadas até que nada fosse deixado. Ficou claro que o poder de sua Sacred Gear era único. Uma espada longa ... e um rifle, um par de Sacred Gears!
Enquanto todos se concentravam no clipe, Ravel me disse
“Isso é… uma equipe centrada em um usuário de Sacred Gear, o 『Rei』 da equipe [Shooting Star], Shooting Star-senshu! Essa equipe continua garantindo vitórias uma após a outra”
Xenovia, ao ser surpreendida pelo enorme dano causado pela longa espada e rifle disse
“Que poder insano! No meio da partida, um deus de certa mitologia foi mandado pelos ares, hein ... é realmente apenas um Sacred Gear?”
Simplesmente em termos de poder, era possível pegar um ser de classe divina (que não fosse de batalha) como inimigo. Além disso, parecia que ele não tinha usado seu Balance Breaker ainda. Mas isso só se o poder devastador atingisse seu alvo. A maioria deles poderia ser esquivada.
Irina então continua
“Eles realmente não se destacaram quando as qualificações começou, não é? Só depois de chegar ao meio sua classificação subiu de repente.”
De fato, nós não ouvimos nada sobre eles no estágio inicial. Como Irina disse, foi apenas quando o estágio intermediário começou que começamos a ouvir o boato “Um usuário de Sacred Gear inacreditável apareceu”.
Então meu kouhai, Nakiri Ouryuu, disse
“Pelo que vejo, é possível discernir que esse imenso poder está sendo dominado gradualmente. Quer dizer, eu vi a gravação da partida inicial, mas eles perderam porque ele não conseguiu controlar seu poder e isso explodiu.”
Como Nakiri disse, eu também me interessei e assisti a sua partida no estágio inicial ... Mas, ele não podia controlar bem o Sacred Gear, e como resultado de errar continuamente o alvo, seu time ficou encurralado e eles sofreram uma série de derrotas. Mas, a gravação também mostrou que ele estava gradualmente se acostumando ao seu poder toda vez que ele lutava, e quando ele entrava no estágio intermediário, seu poder florescia.
O poder e a massa da aura liberada pela espada longa e pelo rifle eram fora do comum. É exatamente como a Xenovia disse, você não pode pensar que é apenas um Sacred Gear normal. Balberith e Verrine eram bons, o cara que podia controlar o ferro também era bom, essa Sacred Gear que possui um poder imbecil também é boa; é como se pessoas que não previmos nem imaginássemos estejam começando a aparecer. Mesmo surpresos, aceitamos a realidade e começamos a planejar como lidar com eles. No meio da fase final das eliminatórias, também começamos a ver algumas mudanças bastante claras entre as equipes que participaram do torneio. Muitos deles também melhoraram.
“Ufufu, talvez o boato esteja certo”
Aquele que sussurrou isso, era uma onee-sama de cabelo rosa que estava deitada confortavelmente na minha cama enquanto olhava para a TV ー Roygun Belphegor.
Ela estava relaxando na minha cama usando um vestido ousado que mostrava seu decote. Ultimamente Roygun-san tem secretamente participado de nossa reunião de estratégia. Porque ela estava tão silenciosa enquanto estava ao nosso lado, parecia que ela aparecia do nada. Além disso, seu aroma é fora deste mundo!
Ravel então perguntou a Roygun-san
“Roygun-sama, qual ‘boato’?”
Enquanto tateava o cabelo rosa com a mão, ela respondeu
“O número de Longinus, eles não parecem estar aumentando?”
[O qu---!]
Ficamos todos surpresos com essa informação. Claro! Não temos escolha a não ser nos surpreender se soubermos que o número de Longinus está aumentando! Roygun-san, em seguida, fala enquanto está sentada.
“A pesquisa sobre Sacred Gears, que foi feita pelos Serafins Celestiais, junto com a Grigori, foi capaz de confirmar claramente que existem várias espécies que se desviaram das Sacred Gears normais. Por causa disso, há uma discussão sobre a reclassificação dessas novas Sacred Gears. Foi meu servo quem me deu essa informação. Esta informação provavelmente também será oficialmente entregue a vocês, [DxD] , em breve.”
Foi a primeira vez que ouvimos essa informação. Pode ser porque a autoridade de pesquisa da Sacred Gear, Azazel-sensei, não estava aqui, então obter as informações mais recentes sobre Sacred Gears tornou-se mais difícil do que antes.
Logo quando a TV estava mostrando Gasper, Roygun-san continuou a falar.
“Eu também ouvi dizer que o meio-vampiro da equipe de Rias também recebeu uma certificação de Longinus.”
O Gasper também recebeu uma certificação de Longinus! Bem, é certo que me disseram que sua habilidade era classe Longinus desde o ano passado. A pessoa que mais se surpreendeu com isso foi o colega de classe de Gasper, Nakiri.
“Vladi tem um Longinus! Isso é pra valer…? Bem, eu acho que é natural com essa habilidade.”
Ele não sabia como reagir ao fato de que a habilidade de seu colega de classe era Longinus. Ele parecia meio feliz e meio frustrado. Por serem ambos próximos, parecia que Nakiri estava inevitavelmente preocupado com Gasper. Mas outra coisa que me preocupou foi a rede de informações da Roygun-san. A informação agora não foi oficialmente anunciada pelo Grigori ou pelo Céu ainda. Como diabos ela conseguiu essa informação? Foi ainda mais rápido que [DxD]. É provavelmente porque ela, como ex-segunda classificada no Rating Game, possui sua própria rede de informações. A propósito, enquanto assistia a gravação do jogo como desta vez, Roygun-san também nos deu conselhos valiosos sobre as táticas para o torneio.
E enquanto conversávamos sobre os novos rostos do torneio e Longinus, havia uma pessoa cuja mente parecia estar em outro lugar. Foi a Rossweisse-san.
“................”
Mesmo durante essa discussão, sem dizer uma palavra, parecia que ela estava pensando em algo que a incomodava. Com um olhar preocupado no rosto, Asia perguntou a Rossweisse-san
“Rossweisse-san, v-você está bem?”
Depois de falar com ela várias vezes, parece que a Rossweisse-san finalmente percebeu e rapidamente se levantou e falou.
“Eh? Ah sim! E-eu estou bem! Se é sobre a reunião de casamento, eu estou pronta, a qualquer momento!”
Quando Rossweisse-san solta essa bomba desajeitada, todos ficaram em silêncio e não sabiam como reagir.
Ravel então falou nervosamente
“U-Umm ... Estamos no meio da nossa reunião de estratégia do torneio agora.”
Com essa única frase, o rosto de Rossweisse-san ficou vermelho e ela entrou em pânico ao balançar as duas mãos sobre
“Ah! I-isto é! D-desculpe! O que tem de errado comigo…..”
Ela então parecia um pouco deprimida e sentou-se na cadeira. Todos na sala sabiam o que Rossweisse-san estava pensando. Sim, é exatamente como a própria Rossweisse-san disse. É porque o dia da reunião de casamento entre Rossweisse-san e o deus-chefe da mitologia nórdica, Vidar-san, está se aproximando ---.
Esses eventos ocorreram pouco antes das últimas férias de verão da minha vida no colegial.

Comentários

  1. A hora é agora, Ise, um terceiro noivado pra destruir! Hahahahah '-'

    ResponderExcluir
  2. O primeiro ladrão de casadas a gente nunca esquece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias