Pular para o conteúdo principal

Life.0

Final de fevereiro ———
Mais de vinte dias se passaram desde a batalha contra Qlippoth - mais especificamente contra Trihexa e os exércitos de Evil Dragons.
Eu, Hyoudou Issei, estou nesse momento excitado, mas também muito confuso enquanto estou nessa cama grande!
“…… Eu realmente quero me formar.”
Aquela que está olhando para mim com olhos marejados, e disse com uma voz brilhante, é a Akeno-san nua que está em cima de mim!
Aconteceu há pouco, bem quando tentei voltar para o meu quarto depois de tomar um banho, eu fui atraído para uma sala secreta que tinha a mesma atmosfera daquela sala erótica!
Além disso, a que estava esperando por mim lá dentro era a Akeno-san que usava uma lingerie muito transparente!
Aparentemente, o lado dos Anjos Caídos, a Grigori, foi impactada pela maçaneta que leva a sala erótica que foi dada a Irina por Michael-san e, assim, eles criaram uma nova maçaneta depois de receberem a tecnologia do Céu! Esta sala em que a Akeno-san e eu estamos atualmente seria a mesma sala erótica (mas versão Grigori)!
E a Akeno-san disse essas palavras quando ela começou a tirar a lingerie ……!
A Akeno-san que estava em cima de mim começou a tirar a minha roupa suavemente e teve uma expressão de determinação em seu rosto!
Akeno-san, que conseguiu tirar até minha calça pegou minha mão direita e a pressionou contra o peito dela! Meus cinco dedos que estão afundando na sensação incrivelmente suave do corpo de uma mulher estão enviando essa sensação para toda a minha mão!
Akeno-san, em seguida, trouxe seu rosto mais para perto do meu e depois me disse com uma voz sedutora.
“…… Por favor, eu quero você dentro de mim……!”
Akeno-san, que está em cima de mim, gradualmente, inclinou seu corpo para o meu corpo.
…… Seus dois enormes seios me tocam com sua sensação suave que expande sua massa enquanto a gravidade a puxa para baixo!
Seu rosto se aproximou do meu ainda mais e exatamente quando nossos lábios ficaram tocando uns com os outros…
“Encontrei vocês.”
Repentinamente ouvimos essa voz! Quando eu olhei em direção a ela, era Rias!
Rias pareceu assim com os olhos entreabertos!
“Ara, parece que fomos descobertos.”
Akeno-san se distanciou de mim por um momento e disse isso enquanto fazia um olhar triste.
“Você não deve subestimar o meu instinto.”
Parece que ela me encontrou lendo o movimento da Akeno-san.
“Akeno, o que você está tentando fazer—…”
A ação que a Akeno-san tomou logo antes que Rias estava prestes a terminar
sua sentença foi—… Os lábios macios da Akeno-san ficaram magnificamente sobre os meus.
Um beijo com a Akeno-san —. E ela fez isso bem na frente da Rias!
Minha boca estava um pouco aberta, já que esse beijo veio do nada. E já que a Akeno-san me beijou assim, sua língua entrou certinho na minha boca. A língua da Akeno-san e minha língua se envolveram. Meu cérebro começou a derreter na técnica ousada e agressiva da Akeno-san com sua língua!
Alguns minutos depois desse nosso beijo ousado, a Akeno-san tirou seus lábios de mim enquanto deixava um fio de saliva conectado entre as nossas línguas.
…………
…… Meu cérebro estava prestes a explodir com o beijo repentino e profundo que acabamos de ter.
Akeno-san então conta para Rias.
“— É uma cerimônia de formatura especial para mim.”
Rias que acabou de ouvir isso ficou com uma cara enfurecida!
A Akeno-san está competindo por um tipo diferente de cerimônia de formatura com a Rias que também estão prestes a se formar na academia de Kuou?
Rias olhou para mim enquanto meu cérebro está totalmente tostado. Ela caminhou em direção à cama que estou, em silêncio, enquanto dava para ouvir os sons de seus passos…. Ela então agarrou minha cabeça firmemente com ambas as mãos.
Quando vi que ela se aproximou de mim – percebi meus lábios em contato com os de Rias!
D-desta vez eu estou tendo um beijo profundo com a Rias!
Nossas línguas começaram a se entrelaçar, tornando-se um beijo ainda mais ousado e apaixonado do que a que tive com a Akeno-san antes! Um minuto passou facilmente durante o nosso beijo! Minha cabeça está prestes a explodir com esse beijo repentino! Primeiro a Akeno-san colocou sua língua dentro de mim, e agora dessa vez eu estou tendo um beijo profundo com a Rias ……!
Rias tirou a cabeça de mim e depois murmurou.
“…… Eu acho que eu já lavei o beijo que você teve com a Akeno agora com isso? Eu não posso me dar ao luxo de perder!”
Rias que acabou de dizer isso começou a tirar a roupa! Ela tirou o sutiã de uma maneira tão ousada que seus seios incríveis saltaram para frente!
Rias pegou minha mão direita! Ela então a pressiona no peito dela! Eis uma derradeira suavidade como a de um pudim inquebrável!
A Akeno-san agiu como se ela não perdesse essa batalha contra Rias, então ela pegou minha mão esquerda e ela obviamente a pressionou em seu próprio peito! A incrível sensação de ambas macia e a suavidade está sendo enviada da minha mão esquerda para o meu cérebro!
Ultimamente houve apenas intensas batalhas, por isso sinto uma nostalgia por esta situação erótica! Por causa disso, parece que meu cérebro está derretendo muito mais rápido do que nunca!
Rias, e a Akeno-san… Ambas trazem seus rostos mais próximos dos meus com olhos bem emocionais.
“…… Para se tornar a primeira mulher de Ise …”
“…… Não, isso é uma coisa que eu não posso desistir. Agora, Ise, venha até mim primeiro… ”
Estou sendo empurrado para baixo pelas duas ao mesmo tempoooooooooo!! Não há escapatória para mim!
Essa pode ser a minha maior batalha que eu já recebi na vida…!
Eu nunca teria imaginado que eu teria que lidar com as duas de uma só vez …… mas talvez isso é algo que é procurado por alguém com o objetivo de se tornar um Rei do Harém!
Deixa pra lá! Desde que cheguei até aqui eu não deveria resistir a este fluxo e simplesmente estar determinado a fazer isso …! Não, talvez eu precise conversar com essas duas primeiro …! Mas a suavidade dos corpos femininos de ambas Rias e Akeno-san são tão mortais que está manchando meu cérebro …!
Eu já comecei a me sentir confortável em seguir esse fluxo… mas teve aquelas que entraram na sala!
“Ise-sama! Ise-sama, tenho grandes novidades para você!”
É a Ravel! Talvez ela tenha vindo aqui por coincidência ou talvez tenha encontrado esse lugar sozinha.
Ravel então me confirmou.
“Então você estava aqui… ah! Parece que eu interrompi o que você estava fazendo…!”
Ela ficou toda vermelha ao ver a situação em que estamos. Fui visto pela minha Manager nessa situação que era tão difícil de explicar para ela!
Mas há mais intrusos!
Xenovia, Irina e Asia também entraram nesta sala erótica (versão Grigori)!
Isso é o que a Xenovia e a Irina disseram assim que entraram.
“Eu sabia que esse quarto seria assim! Recebi informações sobre como a ex-fukubuchou Akeno colocou a mão na maçaneta da Grigori! Ku! Eu também quero uma para mim também!”
“Nossa! Isso foi algo que recebi de Michael-sama, mas nunca imaginei que uma ferramenta semelhante seria desenvolvida tão cedo!”
A Asia então diz isso enquanto olhava ao redor da sala.
“Eu acho que para as meninas que vivem nesta casa chegou a hora de cada menina receber esse quarto!”
Akeno-san fez um leve olhar e revela um sorriso amargo quando mais garotas começam a entrar na sala.
“…… Presumo que precisaria de uma fechadura para este quarto no futuro.”
Rias também se distanciou de mim como se tivesse terminado.
“…… Não, as garotas nesta casa usariam qualquer método para abri-la. Eu acho que cada um de nós precisaria de um como a Asia disse ……”
Ah, sério!? Então chegará a hora em que cada garota receberá este quarto! Me sinto feliz, mas também desconfortável, pois não sei quando as garotas vão me arrastar para o quarto!
- Eu vou perder tempo privado para mim assim daqui a pouco?
Rias então perguntou a Ravel enquanto me deixava para trás que estava se sentindo angustiado.
“Então, Ravel. Qual foi a razão para você entrar em pânico e vir aqui …?”
Ravel, que ficou chocada com a segunda vinda da sala erótica, começou a lembrar sua razão por estar aqui nas palavras de Rias.
“Ah sim, verdade! Dê uma olhada nisso!”
Ravel trouxe seu tablet.
“Isso é chocante!”
“Que grande noticia!”
Xenovia e Irina parecem animadas.
Há um vídeo no tablet mantido por Ravel. Eu estou supondo que é a partir de uma transmissão de televisão, um programa de notícias para ser mais preciso, que é do Submundo, já que tem caracteres de Demônio.
— Mais importante, este símbolo no vídeo …… está descrevendo algo muito incrível!
É isso que o locutor do vídeo está dizendo.
[— E assim, em relação ao Torneio Internacional de Rating Game que finalmente foi anunciado… Parece que a discussão com cada uma das forças mitológicas foi resolvida e recebemos um relatório que os preparativos para o torneio preliminar já estão em andamento em vários locais. Com isso, as hipóteses das equipes que passarão pelas preliminares são —]
Isso é o que está escrito no grande subtítulo do vídeo.
— [Todas as forças participarão! Torneio Internacional de Rating Game foi finalmente anunciado!]
E o conteúdo do que o locutor estava falando era o Rating Game e até estava transmitindo sobre o torneio!
“………… R-Ravel, isso é ……!”
A sensação erótica que eu tinha antes foi levada por essa incrível revelação, então eu peço a opinião de Ravel.
Ravel então disse isso diretamente.
“— Ise-sama… Houve uma conferência de emergência realizada pelos líderes de cada facção pouco antes. Esse ano haverá um Torneio Internacional de Rating Game no qual todas as facções irão participar! ”
—Torneio Internacional de Rating Game……!
O mundo inteiro …… todas as forças …… no Rating Game !? Eu certamente me lembro de como os superiores, incluindo o Azazel-sensei, estavam dizendo como seria divertido fazer isso no futuro…!
Rias tem os olhos colados no vídeo e depois arregala seus olhos.
“……Entendo. Então eles fizeram isso em um momento como esse… Eles cumpriram os desejos de Azazel e Onii-sama…? Não, essa era a intenção de Ajuka-sama e outros VIPs… ”
Rias começou a murmurar sozinha. Parece que ela precisa pensar profundamente sobre algo.
Rias então disse depois de beijar minha bochecha.
“Ise, infelizmente teremos que continuar o que estávamos fazendo da próxima vez. Akeno, vamos ao Submundo primeiro para confirmar a situação atual em que estamos. Siga-me.”
“Sim, entendido. Ufufu, é uma pena termos terminado assim.”
Dizendo isso, a Akeno-san também beijou minha bochecha e voltou para o seu modo『Rainha』e segue atrás da Rias.
Rias e Akeno-san deixaram a sala erótica assim que vestiram suas roupas.
“Parece que vamos ter uma primavera barulhenta.”
O último e o maior evento da minha vida no ensino médio estava prestes a começar para mim, que se tornará um aluno do terceiro ano em breve —

Comentários

  1. como ele não comeu ainda? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um dia Issei será abusado sexualmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza as mina tem mais atitude que o bola murcha do protagonista que tem um escudo de virgindade mais forte que a plot armor dele

      Excluir
  3. puta que me pariu o ise e um frouxo de bolas murchas caralho como ele se diz pervertido se ta protegendo a virgindade dele com mais força do que ta protegendo a asia e a rias caralho mlk se eu terminar mais um volume e ele nao esfolar a bct de alguma dessas minas eu kito desta merda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias