Pular para o conteúdo principal

Life.0

A equipe [DxD] estava atualmente reunida na sala VIP que ficava no parte superior da residência Hyoudou.
Eu Hyoudou Issei, e a família Gremory a qual eu pertencia, os Sitris, [Brave Saints] , Azazel-sensei e outros membros estavam todos firmemente focados no vídeo que foi projetado na tela à nossa frente. Na tela estavam os canais de TV do submundo, Em varios programas de notícias, o texto na parte inferior da tela dizia coisas como:
[Acidente súbito no Rating Game!?]
[Campeão Belial desapareceu durante o meio da partida!]
[O Terceiro filho da família Phoenix, a filha mais nova e campeão desapareceram juntos!]
… Isso mesmo, a informação que a Sona-zenkaichou recebeu foi a mesma que foi exibida na parte inferior da tela agora. Algo havia acontecido na partida entre Raiser e o Campeão Belial. Durante a partida, em um canto da arena, que era um ponto cego para a câmera - as duas pessoas continuaram sua luta em uma caverna em forma de cúpula. Raiser, o campeão e Ravel, que também estavam presentes, desapareceram de repente. Depois que soubemos dessa notícia, mais uma vez confirmamos a informação. Em seguida, assistimos a gravação de vídeo do jogo. De fato, depois que eles entraram em uma caverna que não foi capturada por uma câmera, algo que não conseguimos ver ocorreu, e os três simplesmente desapareceram. Apenas olhando para a gravação de fora da caverna, pode ter sido relacionado a uma luz azul que foi emitida da entrada da caverna. Foi determinado que a luz veio de dentro da caverna.
Ainda não havia notícias sobre as três pessoas que haviam desaparecido. Levando em conta a situação atual, os administradores do jogo, o governo do submundo, o exército e a força policial começaram a agir. Para impedir que meu corpo tremesse, cerrei os punhos.… Ravel! Raiser! Minha preciosa kohai e manager, Ravel. Ela havia concordado em me apoiar no meu caminho para alcançar minhas ambições…… Raiser também… depois de superar seu trauma, foi finalmente sua partida de retorno. Ele desistiu uma vez, mas agora se levantou mais uma vez com uma paixão ardente. Ele obviamente estava ansioso para a partida com o Campeão mais do que qualquer outra pessoa… Tendo notado a raiva, tristeza e ansiedade em meu coração, Rias envolveu a mão em volta do meu punho. Rias perguntou Azazel-sensei
"Então, o paradeiro de Raiser, Ravel e o campeão Diehauser Belial-sama são todos desconhecidos, certo?"
Sensei levantou o dedo indicador e disse
“Em primeiro lugar, o que pode ser confirmado é que, antes das três pessoas desaparecerem, o programa de emergência do sistema do jogos foi acionado.”
-Hmm!…… O programa de emergência do sistema do jogo? O que é que foi isso? Eu nunca tinha ouvido falar disso antes. Além de Rias e Sona-zenkaichou, algumas pessoas sabiam disso, mas todos os outros membros eram iguais a mim e tinham expressões sem noção. Depois que Sona-zenkaichou viu nossas reações, ela começou a explicar.
“Originalmente, para responder a qualquer tipo de situação, havia um conjunto correspondente de procedimentos para os Rating Game profissionais. Por exemplo, se o local da partida foi destruído mais do que o esperado, então eles iniciariam um procedimento para repará-lo.”
… Ou seja, esses procedimentos de emergência foram projetados para responder a eventos e situações que foram além do esperado. Foi o que aconteceu no jogo entre Raiser e o campeão.
"Então o que aconteceu?"
Depois que Rias perguntou isso, eu perguntei ao sensei
"É possível que Qlippoth tenha atacado a partida?"
“Essa possibilidade está atualmente sendo investigado, mas uma coisa é certa - há uma grande possibilidade de que houve conduta imprópria durante o jogo.”
"-O que!?"
Ouvindo isso, todos ficaram tão surpresos quanto eu! Conduta imprópria! Isso significa que algo ilegal aconteceu no jogo?
“Isso é proibido! Poderia ter sido o campeão!?”
Eu não pude deixar escapar o que eu pensei, que era o campeão. Não me veio em mente que Raiser e Ravel pudessem ter conduta imprópria. Mas, sensei, sem dúvida, me respondeu com uma expressão séria
"…… Os administradores acreditam que é o oposto."
… Raiser tinha conduta imprópria? Não, isso não é possível! Aquele homem, embora muito arrogante, como nobre, tinha muito orgulho e não pensava muito. Mas ele foi absolutamente honesto em relação a este Rating Game. No mínimo, eu podia entender essa atitude. Ele também tinha Ravel com ele. Era impossível que isso acontecesse. Ela era minha preciosa manager. Ela prometeu que faria muitas coisas boas comigo no futuro. Uma garota excelente como ela não poderia ter conduta imprópria, era impossível que ela tivesse algum plano de conspiração. Depois que Rias percebeu meus pensamentos, ela segurou minha mão ainda mais forte.
“Ise, eu entendo. Você e eu somos iguais.… Para o Raiser ter uma conduta imprópria, isso é impossível. Não foi fácil para ele superar as coisas e se levantar novamente. E ele também tem Ravel ao seu lado, esses irmãos definitivamente não permitiriam conduta imprópria.”
"Bem, então é realmente o campeão Belial… certo?"
Kiba disse suavemente enquanto usava a mão para apoiar o queixo. Ele tinha uma expressão que não podia ser lida. Embora Kiba não pudesse igualar-se a Rias, ele ainda sabia mais do que eu sobre os Rating Game. Especialmente sobre o campeão, sua familiaridade e conhecimento seriam ainda maiores. Kiba tinha visto algumas das suas partidas. Kiba havia dito antes que seus jogos eram muito honestos, suas táticas eram bem refinadas e que ele preferia vencer com um ataque surpresa. Assim como o nome dele sugeriu, ele era um verdadeiro campeão.… Se era Raiser ou O Imperador Belial, era difícil acreditar que qualquer um dos lados se envolvesse em conduta imprópria… Rumo a esta situação de emergência e a segurança desconhecida dos irmãos Phoenix, eu estava confuso e desconfortável. Então, a Akeno-san calmamente perguntou ao Azazel-sensei
"… Azazel-sensei, você não tem alguma ideia sobre isso?"
O olhar de todos foi direcionado para o sensei.
"Isso é verdade?"
Ouvindo minha pergunta, sensei levantou as mãos e suspirou.
“… Eu não posso dizer isso. Mas, se é realmente como eu penso, os irmãos Fênix cujo paradeiro é desconhecido não devem estar tão mau quanto imaginam. Eu realmente sinto muito que eu não possa dizer mais nada agora, mas se você acredita no que eu disse, então acredite que esses dois estão seguros.”
-O que! Mesmo!? Raiser e Ravel estam ambos seguros! Sensei realmente sabia sobre essa situação! Eu não disse isso para sensei… Azazel-sensei, ele lidou com todos os tipos de situações até agora com as que não somente foi capaz de fazer frente, como também mandou bem. Se até mesmo esse sensei disse isso, então não havia razão para não acreditar nisso… Um pequeno círculo mágico de comunicação apareceu ao lado do ouvido de Rias. Depois de ouvir o relatório que veio, Rias disse a todos
“Era do onii-sama. O lado dos Maous está começando a procurar o paradeiro de Raiser, Ravel e o Imperador Belial.”
Para ser honesto, eu realmente queria sair correndo para procurar Ravel. Mas, mesmo o lado dos demônios estava se movendo, sensei também disse que eles estavam seguros, então eu estaria causando problemas para todos se eu corresse para lá… se eu permitisse que minhas emoções ditassem minhas ações… o inimigo poderia estar apenas esperando por isso. Porque o inimigo que eu estava enfrentando era exatamente assim. Como eu era incapaz de alcançar um mediador ou oponente importante, eu só conseguia ranger os dentes, com o punho direito pressionando fortemente contra a minha mão esquerda.… Raiser, Ravel, Ravel! Rias colocou a mão no meu ombro e disse com um tom melancólico
“… Ise, é doloroso agora, mas precisamos acreditar em onii-sama e Azazel.”
Depois de respirar fundo, concordei como resposta. Raiser, Ravel… por favor, vocês devem estar seguros.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias