Pular para o conteúdo principal

Life.0

“O『Rei』se retirou. E a vitória é da equipe [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante].”
Assim que eu mandei o『Rei』 da equipe adversária voando para trás, ele sumiu com uma luz de retirada. O anúncio da nossa vitória ecoou por todo o local. Depois que o jogo acabou, nós nos retiramos do campo de batalha que estávamos no início (Nesse caso, foi um campo de batalha aquático).
Nós recebemos uma grande ovação de aplausos ao ganhar como a equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante]. Um anúncio ao vivo foi feito então.
“Foi decidido novamente! A vitória vai para a equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante] -! A equipe de Hyoudou Issei-senshu/Participante Hyoudou Issei. Esta equipe está em outro nível! Eles continuam com suas vitórias consecutivas!”
As vozes do público ecoaram por todo o estádio, culminando em um redemoinho fanático. Levantamos nossas mãos respondendo ao público. Os aplausos intensificaram-se ainda mais, o que honestamente nos surpreendeu. O Torneio Internacional de Rating Game que todas as facções e forças do mundo puderam participar, já estava em exibição há mais de um mês.
- Nós ganhamos mais um jogo, aumentando nosso número constante de vitórias.
Depois que o jogo terminou, os membros da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante] retornaram à sala de espera. Depois de engolir uma bebida energética de uma só vez, Irina falou triunfalmente
“Fufufu, estamos em uma série de vitórias. Nossa equipe está em um ótimo momento agora!”
“Talvez uma das razões é que nós ainda não enfrentamos um time de classe Deus… mas nós derrotamos as equipes de Demônios de Classe Alta, então estamos nos saindo muito bem.”
—Rossweisse-san usou uma toalha para limpar sua bochecha enquanto respondia calmamente. De fato, fomos vitoriosos desde que começamos a competir no Torneio Internacional. De todas as equipes contra as quais lutamos até agora, algumas estavam abaixo de nós, enquanto alguns eram jogadores profissionais de Rating Game, e apesar de não serem lutas fáceis, ganhamos até agora…. no entanto, também podemos nos considerar com sorte, que até agora não enfrentamos uma equipe de Classe Deus. Se realmente enfrentássemos uma, a vitória seria extremamente difícil de se obter. Nenhum membro da equipe antiterrorista 「D x D」 havia encontrado um ser de Classe Deus ou de um Maou. Se continuássemos a acumular vitórias como essa, eventualmente encontraríamos um ser de Classe Deus - ou talvez alguém no nível de um Maou. No entanto, é algo natural para nós, acumular vitórias antes que chegue uma batalha contra uma Classe como essa, por hora devemos nos preocupar em nos classificar. No entanto, a nossa equipa estava cheia de energia e dinâmica devido a esta série de vitórias. Nossa moral está alta e isso ajuda o nosso desempenho nas batalhas. Claro, também temos membros da equipe que mantém sua mente tranquila. Para falar a verdade, a que está mais calma com tudo isso é a Xenovia. Realmente eu achei que a Rossweisse-san era a única a manter sua mente tranquila, na verdade, era a Xenovia que parecia um pouco sombria desta vez. Ao ver que a alegria da vitória não surgiu no rosto de sua amiga, irina surpresa perguntou à Xenovia.
“Ara, Xenovia? Você não parece estar muito feliz?”
Xenovia suspirou enquanto ela respondeu
“Hmm, estou satisfeita com nossas vitórias contínuas… mas com base em minhas experiências, é muito fácil que coisas ruins possam acontecer em a partir de agora.”
Essa deve ser a experiência que a Xenovia reuniu de quando era membro da Igreja - ou talvez fosse uma intuição. Pode ser isso, em certas ocasiões nós saímos livres graças a algum pressentimento de um membro da nossa equipe. Ravel concordou com as palavras da Xenovia.
“Eu acho que esse será o caso a partir de agora. Nos Rating Games profissionais, muitas vezes, as novas equipes confiam na força e na moral para manter sua sequência de vitórias no começo. No entanto, ao chegarem na metade de tudo… grandes mudanças começam a acontecer.”
A atenção de todos foi direcionada para a estrategista Ravel. Com uma expressão séria, Ravel disse.
“A partir de agora, iremos experimentar derrotas. O motivo é muito simples; Não importa quão boa seja a equipe, a criação de uma boa estratégia irá detê-los, desde que a equipe tenha feito pesquisas suficientes.”
Precisamente porque a equipe adversária será forte se criar um contra-ataque. Por termos sido tão bem sucedidos até agora, estamos fadados a nos tornar alvos de outras equipes.… Sem dúvidas nós fomos estudados com grande profundidade. Também era incerto quando seríamos atingidos. Talvez seja o próximo jogo. À medida que continuamos a ganhar esses jogos um por um, eventualmente chegará o dia em que….
‘Mesmo que seja possível vencer, contra-ataques podem ser criados rapidamente. Você nunca pode achar que tem táticas demais’, foi o que meu pai disse.”
- O『Peão』do time, Bova, disse isso.
Bem, seu pai, Tannin-ossan, também participou de Rating Games profissionais. Ele tinha mais ou menos experimentado várias coisas. Neste momento, até mesmo Bina Lessthan-shi, que geralmente ficava em silêncio, fez uma observação rara.
“Se uma tática é muito usada, então ela será muito estudada, aumentando ainda mais sua popularidade, a mesma coisa se aplica, independentemente de se tratar de um jogo de xadrez ou de um Rating Game.”
Ravel concordou com essas palavras.
“Bina-sama está correta. Como uma equipe novata, se dependermos do impulso. A equipe adversária irá criar um contra-ataque que tem uma alta probabilidade de nos derrotar.”
“Mas, para evitar isso, deveríamos criar nossas próprias contramedidas, certo Ravel?”
Para responder à pergunta da Xenovia, Ravel responde um com
“Sim.”
“Mas também é algo lamentável para mim que sou uma novata. Embora eu queira criar uma estratégia que não tenha brechas… as fraquezas ainda serão expostas por profissionais ou seres de Classe Deus.”
… É verdade que já havíamos derrotado vários jogadores profissionais, mas eles não eram adversários de alto nível. Havia vários jogadores de classe alta também participando do Torneio Internacional. Desnecessário dizer que eles também tiveram muitas vitórias. Se fôssemos lutar contra eles, certamente seria um jogo difícil. Bina-shi também adicionou que “Criando pontos fracos - essas coisas também são possíveis. No passado, havia um time perfeitamente sincronizado, mas um jogador em particular tinha uma mente mais frágil, então quando seus oponentes fizeram um contra-ataque inteligente, toda a equipe foi completamente derrotada.”
Criar pontos fracos, hein. Isso é realmente muito aterrorizante. Embora eu não consiga imaginar como alguém poderia criar táticas como essa, as equipes que dependem do poder certamente desmoronariam se fossem contra-atacadas com uma estratégia inteligente. Justo quando estava pensando como 『Rei』… Ravel reagiu ao que Bina-shi acabou de dizer.
“Bina-sama, sobre o que você acabou de dizer….
Essa pessoa pode ser….”
Antes que ela pudesse terminar a frase.
“U-Umm.”
Havia alguém que apareceu para falar conosco. - Era uma vampira de cabelos loiros vestindo um suéter vermelho, Elmenhilde. Ela estendeu uma prancheta para Ravel.
“Eu completei… a análise do jogo.”
Ravel sorriu quando ela aceitou.
“Obrigado. A análise de Elemenhilde-sama é sempre tão genial, é uma grande ajuda.”
“Ah, não, fui eu quem pediu isso, por isso estou disposta a fazer qualquer coisa.”
Elmenhilde respondeu respeitosamente. No dia em que se anunciou as duas combinações chocantes do meu duelo contra o Dulio e a luta do Sairaorg-san contra o Cao Cao, houve uma visita inesperada na residência Hyoudou – era a vampira ojou-sama de sangue puro da facção Carmilla, Elmenhilde Karnstein. Assim que chegou, ela afirmou que queria se juntar à equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante]. Ficamos todos bastante surpresos ao ouvir isso. Ainda não perguntei mais detalhes, a única coisa que sei é que ela veio nos visitar por causa da situação do renascimento de sua cidade natal. Mas de qualquer forma, este era um torneio importante; não é possível incorporá-la ao nosso time sem pensar bem antes. Para poder saber mais sobre ela, Ravel pediu-lhe para analisar os detalhes de nossos jogos por um tempo. A decisão de não adicioná-la à equipe imediatamente não foi apenas por causa de sua identidade; também levamos em conta os perigos do torneio e o futuro da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante]. Mais importante, ela também é uma agente da facção Carmilla dos vampiros. Ela teve que obter permissão para deixar o país.… mas parece que ela já havia negociado isso com antecedência. No entanto, adicionar de repente um novo membro significaria que o equilíbrio da equipe e o trabalho em equipe precisavam ser reformulados novamente, e nosso momento atual seria interrompido. Então Ravel a deixou encarregada das gravações e análises, na esperança de que ela fosse capaz de testemunhar nossa atividade enquanto ela memorizava as ações e personalidades de cada membro.… Se nós forçamos Elmenhilde a entrar, sem dúvida nosso trabalho em equipe seria arruinado, então não valeria a pena. Embora sentisse pena dela, era necessário se acostumar lentamente com ela através da prática. Na verdade, ela havia se juntado às sessões de treinamento de nossa equipe. Eu ainda não sei se Ravel irá incluí-la na futura formação da nossa equipe. Mesmo se eu desse aprovação, Ravel definitivamente discordaria agora… Se eu insistisse em que ela se juntasse, Ravel provavelmente cederia, mas mesmo se eu fizesse isso… Enquanto eu pensava nesses assuntos, percebi que a antiga atitude arrogante de Elmenhilde havia mudado, e ela agora era um pouco tímida! Ela parecia ter se tornado bastante honesta e quieta. Embora sua ingenuidade como uma Hime-sama fosse evidente em seu cotidiano, sua atitude de realeza já havia desaparecido.… eu acho que ela ficou assim porque ela deve ter experimentado algo inesquecível. O país dos vampiros tinha sido destruído por Qlippoth, e ela agora estava trabalhando duro para reconstruir seu país inteiro. Pensei nos sentimentos de Elmenhilde… e então comecei a refletir sobre os nossos jogos no Torneio Internacional. Enquanto continuávamos a conversar, Ravel olhou para o relógio e disse para mim enquanto eu pensava nesses assuntos.
“Ah, está na hora. Ise-sama vamos parar a reunião de planejamento por aqui, é hora de trabalhar.”
“Oops, isso mesmo. Como acabei de me converter para Demônio de Classe Alta, tenho que cuidar desses assuntos.”
De fato, como um Demônio de Classe Alta, eu também comecei a fazer [os trabalhos de um Demônio]. Entre o torneio e os trabalhos de um Demônio, havia honestamente muitas coisas para fazer como um novo Demônio de Classe Alta. Concluímos nossa reunião e voltamos para a cidade de Kuoh. Para nós neste Torneio, nosso grande rival e nosso maior obstáculo é - [Trump Card of Heaven]. Não falta muito tempo até nossa partida contra a equipe de anjos reencarnados que Dulio lidera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m