Pular para o conteúdo principal

Life.0

- Há sempre um Deus que sente dor por causa da paz que [DxD] protege.


“Ise, eu deveria ser a primeira, certo? Já que sou sua noiva.”
“Ara, Rias. Eu também sou noiva do Ise-kun. Danna-sama, você vai esfregar um pouco de óleo bronzeador para mim, certo? É claro que também gostaria de aplicar alguma coisa no meu Danna-sama primeiro.”
“Eu também sou sua noiva! Me ajude a aplicá-lo!”
“Ei, Xenovia! Não tente furar a fila! Darling! Me ajude a colocar um pouco de óleo bronzeador!”
“Ah! Independentemente de saber se é Rias-oneesama ou Xenovia-san e as outras, todas vocês são tão rápidas! Ah, meu senhor! Por favor, me dê coragem!”
"Todos! Eu posso entender seus sentimentos, mas por favor, faça uma fila! Eu vou colocar isso em ordem! A-Além disso, haverá um limite de tempo porque eu quero que seja aplicado em mim também!”
"Mesmo que eu não seja sua noiva, eu sou sua serva, então eu deveria ter o direito, além de precisar de protetor solar para proteger minha pele!"
Querido avô no céu. Decidimos vir para a piscina da Academia Kuou no verão. As meninas vestindo seus trajes de banho na minha frente (Rias, Akeno-san, Xenovia, Irina, Asia, Ravel, Rossweisse-san) me cercaram enquanto seguravam pequenas garrafas nas mãos. Quando comecei o ensino médio, nunca imaginei que algo assim iria acontecer. - Eu relatei a situação ao meu avô, que faleceu, na piscina da Academia Kuou com todas… Assim como no ano passado, estávamos limpando a piscina novamente. Depois, mais uma vez, fomos capazes de nos aquecer na piscina antes de abrir oficialmente. Afinal de contas, a Presidente do Conselho Estudantil - Xenovia e a Presidente do Clube de Pesquisa Oculta - Asia compartilharam a mesma opinião, e assim pudemos aproveitar a piscina como fizemos no ano passado. As formandas Rias e Akeno-san também estavam presentes, de modo que poderia ser descrito como prova de seu amor! Bem, comparado ao ano passado, o sonho de aplicar protetor solar nas meninas é ainda mais animado… No ano passado, foram apenas Rias e Akeno-san, mas na verdade existem sete pessoas neste ano para me manter ocupado! Ah, os sete pares de oppais na frente dos meus olhos balançavam e balançavam em todas as direções, é um colírio para os meus olhos, mas eu ainda tinha que escolher a primeira pessoa! Meu olhar passou dos oppais de Rias, para os oppais da Akeno-san, para a Asia, Xenovia, Irina, Ravel e depois Rossweisse-san, e depois de volta para Rias e Akeno-san… olhei em volta várias vezes e, de repente Rias tirou o sutiã de seu maiô! Mesmo que eu tenha apreciado ela nua muitas vezes, não é cansativo ver tais Oppais deliciosos e grandes!
“A primeira a fazer um movimento vence. É por isso que sou a primeira.”
Rias defendeu que a primeira pessoa a se despir ganhava, então ela pegou minha mão e me deu uma pequena garrafa de óleo bronzeador… Depois de ver isso, todas as outras meninas tiraram seus sutiãs!
"Entendo, se eu não tirar isso primeiro, então não conta como se estivesse no mesmo campo de batalha!"
A Xenovia rapidamente removeu seu sutiã enquanto a Akeno-san me enviava um sorriso corajoso enquanto ela colocava seus oppais na minha frente!
"Ufufu, que interessante."
Xenovia puxou minha mão livre enquanto ela disse
“Nesse caso, continuaremos como no ano passado! Vamos continuar a prática de fazer bebês que não pudemos terminar no armazém no ano passado! Eu já sou sua noiva, então podemos nos soltar e fazer isso sem preocupações!”
Que observação radical! Seus oppais balançaram para frente e para trás enquanto ela dizia essas coisas. Isso me fez recordar os acontecimentos do ano passado e uma hemorragia nasal imediatamente expelida do meu nariz! B-Bem, nós já estamos noivos, então eu acho que haverá esse tipo de coisa, e eu também quero ter um relacionamento ainda melhor com a Xenovia do que no ano passado! Tanto Irina quanto Rossweisse-san também ficaram chocadas com a declaração da Xenovia.
"Eh!? Algo parecido aconteceu! Eu realmente quero saber o que aconteceu no ano passado!”
"Inacreditável! Algo assim aconteceu na piscina antes de eu chegar…! Como professora, eu deveria estar com raiva, mas como uma das servas do Ise-kun… hum, eu estou com inveja…!”
A Xenovia puxou minha mão quando ela disse para aquelas duas
“Bem, vocês duas também devem participar! Se todas aqui da nossa equipe estiverem na sala de armazenamento, devemos fazer bebês juntas! Não fique aí parada assim, Asia e Ravel, venham também! Todas aqui da nossa equipe devem praticar a confecção de bebês na sala de armazenamento!”
Asia e Ravel ficaram extremamente chocadas.
“Eu não quero ficar de fora! Eu também quero participar da prática!”
“P-Por favor, espere! Eu acho que está tudo bem, mas estará completamente cheio se tantas pessoas entrarem na sala de armazenamento! Mas devemos entrar primeiro e depois decidir!”
Asia-chan e minha Manager não têm objeções em fazer bebês também! Completamente desconsiderando meu choque, as meninas da equipe [Hyoudou Issei] me empurraram para o depósito! Xenovia e Irina seguraram firmemente cada um dos meus braços, deixando-me sem espaço para resistir! Aaaahh, eu podia sentir a suavidade de seus oppais nos meus braços! Sua pele branca como a neve era incrivelmente suave! Os oppais dessas duas tinham sua própria elasticidade e suavidade; Essas delicadas diferenças me permitiram sentir a própria personalidade de seus peitos! Se isso continuasse, eu entraria na sala de armazenamento com tantas pessoas, e depois continuaríamos o ano passado!? I-isso também é ótimo! Mas também estou bastante preocupado com o acompanhamento disso! No entanto, alguém me abraçou por trás! Uma incrível suavidade me pressionou por trás!
“Espere, todas vocês! Ele é meu servo e também genro da Casa dos Gremory! Eu não vou deixar que vocês levem meu noivo e façam coisas eróticas com ele lá!”
E então a Akeno-san também se juntou à batalha arrebatando meu braço da Xenovia e agarrando-se a ele!
"Exatamente. Ele é meu Danna-sama! Não permitirei que você silenciosamente o leve para o caminho errado!”
Como formandas, o par de Onee-sans composto por Rias e Akeno-san já havia desistido de seu prestígio como Senpais, e eles começaram a competir com a Xenovia e as outras, como mulheres iguais! Vendo Rias e Akeno-san se recusando a desistir, senti que as ações e expressões daqueles duas eram incrivelmente engraçadas. Estou sendo muito pecador? Mas a Xenovia não recuou como uma dos estudantes atuais.
“Mestra Rias! Como é uma oportunidade única de ter uma piscina aberta, que tal uma batalha para decidir quem vai ter Ise?”
Irina ficou ao lado da Xenovia. Vendo isso, Rias e Akeno-san se entreolharam e mostraram sorrisos alegres.
"Você está certa. Já que é verão, devemos aquecer as coisas.”
Rias estava em cima de um bloco de mergulho, enquanto a Xenovia estava no bloco de mergulho ao lado dela! E então, Ravel disse:
“É um concurso! Por favor, deixe comigo!”
Quando ela assumiu o papel de um árbitro.
"Em suas marcas! Prepare-se… já!”
Depois do grito de Ravel, Rias e Xenovia mergulharam na água! Elas mantiveram seus oppais expostos enquanto nadavam! Assim, um concurso de natação começou com as combinações de equipes da Rias + Akeno-san e Xenovia + Irina! Asia e Rossweisse-san torceram para elas do lado de fora!… E fiquei para trás… ah, tudo bem, ainda vou acabar esfregando óleo de bronzear no final, então acho que é bom usar isso para decidir o pedido? Caso contrário, eu definitivamente teria sido arrastado e eu não teria sido capaz de aplicar óleo nelas… Quando se trata de coisas assim, eu não tenho certeza se elas estão apenas se comprometendo, ou se elas realmente se dão bem umas com as outras.… De qualquer forma, a coisa da sala de armazenamento foi certamente muito interessante! Eu realmente gostaria de uma continuação do ano passado! Poderia ser possível pedir-lhes depois de decidir a ordem novamente, depois de aplicar óleo bronzeador, por uma continuação do ano passado na sala de armazenamento? Sentei-me à beira da piscina e suspirei enquanto sentia um pouco de arrependimento… As pessoas que vieram para a piscina hoje estavam centradas em torno daqueles que viviam na residência Hyoudou. Kunou, Ophis, Lilith, Le Fay e Lint-san também vieram também.
“Phis-dono, Lith-dono! Aqui vou eu!"
Kunou (em seu traje de banho escolar) jogou a bola de praia na direção de Ophis e Lilith que estavam na piscina.
"Eu pego a bola."
"Bola, bola."
As irmãs Deus-Dragão (também usando roupas de banho da escola) levantaram as mãos enquanto brincavam alegremente com a bola. Enquanto isso, Gasper e Valerie conversavam alegremente um com o outro sob um guarda-sol. Kiba… estava em silêncio nadando sozinho. De estilo livre ele mudou para borboleta, e ele nadou alegremente por conta própria. Quanto a Lint-san, ela usava um moletom com capuz em cima de seu maiô e sentou-se em cima de um bloco de mergulho enquanto observava a superfície da piscina.… As partes que foram expostas complementaram muito bem o seu maiô ousado! Nakiri tinha outra coisa para fazer e não estava aqui. E Bova disse que ele tinha que ficar em casa para vigiar. Elmenhilde também não veio. Seria demais pedir a uma princesa vampira de sangue puro para vir aqui em um dia de verão, quente e ensolarado, então era uma pena, mas ela estava atualmente esperando na sala do clube no antigo prédio da escola. Le Fay sentou-se à minha frente enquanto olhava para Ophis, Lilith e os outros brincavam com a bola. Tosca, que veio junto com Kiba, estava torcendo por ele do lado de fora. Foi uma abertura de piscina muito mais viva do que no ano passado. Bem, no ano passado, ganhei muitos nakama. Eu me senti confortável e satisfeito com o fato de que a piscina parecia ter se tornado menor. A Rias e a Xenovia se dedicaram totalmente ao concurso de natação, e eu havia sido esquecido há muito tempo, à medida que mergulhavam com alegria da competição. Foi um dia verdadeiramente pacífico. Eu realmente esperava que pudesse continuar assim para sempre… Só não se esqueça do óleo de bronzeamento depois, todo mundo! Enquanto eu estava imerso em tais pensamentos, uma repentina sensação de prazer e satisfação tocou minhas costas! Em outras palavras, alguém estava me abraçando por trás!
“Ufufu ♪ Vou furar a fila enquanto todas estão ocupadas competindo-nya.”
"K-Kuroka!"
Kuroka lambeu meu rosto. Parecia tão confortável que todo o meu corpo estremeceu. Kuroka se manteve perto de mim e usou as duas mãos para brincar com meu corpo. Ela traçou os dedos suavemente para cima e para baixo no meu peito e abdômen… uma sensação erótica foi aumentando! —Mmm! E então eu notei. Eu podia sentir uma mancha escorregadia de líquido. Quando me virei, percebi que a parte de Kuroka que estava em contato comigo e todas as áreas que Kuroka havia tocado estavam cobertas de óleo bronzeador. Ela já havia cobrido seu corpo com óleo?
Kuroka me disse com um sorriso tentador.
“Já é tarde demais para você me ajudar com a aplicação do óleo nya. —Quando todo o meu corpo está coberto de óleo assim, eu posso realmente ajudar você a colocar isso assim—nya ♪”
Depois de dizer isso, Kuroka moveu seu corpo em volta de mim! Minhas costas, braços, pernas e pescoço podiam sentir constantemente a sensação do corpo de Kuroka enquanto ela compartilhava o óleo bronzeador comigo, deixando por trás um sentimento suave e escorregadio! Kuroka, ela não estava usando sutiã! Eu podia sentir a sensação de seus oppais nus contra mim! Seus oppais estavam encharcados com óleo, e ela os moveu contra o meu corpo de novo e de novo! Ela usou seu corpo que estava coberto de óleo… para continuar me dando essa experiência misteriosa! O suave oppai de Kuroka foi pressionado contra mim enquanto ela me segurava por trás, e ela passou seus braços e pernas que estavam cobertos com o óleo escorregadio em volta do meu corpo…! Ela também lambeu a parte de trás do meu pescoço suavemente com a língua!
"Ohh!"
Por fim, não pude deixar de soltar um gemido! Isso é muito erótico! Eu não posso resistir a tudo!
“Ufufu, isso parece ter um tremendo efeito em você, Sekiryuutei-chan. Sua expressão é irresistível ♪”
As mãos de Kuroka deslizaram por várias partes do meu corpo até… Uma garota que silenciosamente agarrou a mão de Kuroka apareceu. - Era a Koneko-chan.
“……”
As bochechas do rosto dela estavam inchadas como dois balões e ela parecia bastante zangada. Ao contrário do ano passado, a Koneko-chan não estava usando um traje de banho escolar, mas sim um lindo maiô branco de uma peça única. Kuroka sorriu quando ela olhou para sua irmã mais nova.
“Arara, você está me desafiando? ♪”
“Kuroka-neesama, roubar Ise-senpai é contra as regras. Você tem que decidir a ordem como Rias-neesama ou Xenovia-senpai primeiro.”
“Eh, coisas assim são demais—nya. Se houver uma lacuna, então eu aproveitarei, esse é o meu estilo-nya ♪”
Kuroka mostrou a língua e pretendia deixar o assunto de lado, mas isso só pareceu deixar a Koneko-chan ainda mais irritada. O dia em que a Koneko-chan enfrentaria a equipe de Kuroka, se aproximava. Talvez essa fosse a razão pela qual elas sempre pareciam estar em modo de confrontação em sua vida cotidiana. Kuroka ainda esfregou seu corpo contra o meu eroticamente, e me disse delicadamente:
“Ei, Sekiryuutei-chan. Shirone está me intimidando. Me ajude. Do contrário, podemos ir para o vestiário ali.”
Ao ouvir Kuroka dizer isso, as sobrancelhas da Koneko-chan se ergueram.
“… Kuroka-neesama, o que você está planejando fazer levando o Ise-senpai ao vestiário?”
“É isso, certo? Que tal continuarmos ficando intensos e pegajosos depois disso? Ei, Sekiryuutei-chan.”
Na sala de armazenamento com a Xenovia e os outros! No vestiário com Kuroka! Então é assim que pode ser feito! Eu coloquei esses novos usos da piscina na minha memória! - E então eu disse para Kuroka
“O-oye, a propósito, Kuroka. Eu realmente não consigo me acostumar com a maneira como você me chama de 'Sekiryuutei-chan' agora…”
"Ara, é isso?"
Kuroka parecia um pouco confusa. Como estávamos morando juntos, não estávamos familiarizados um com o outro. Vali também me chamou de 'Hyoudou Issei', mas até agora, Kuroka ainda me chamava de 'Sekiryuutei'.
"Todo mundo me chama de 'Ise'… eu acho que é melhor me chamar assim se estamos morando juntos."
Depois de me ouvir dizer isso, um flash de surpresa apareceu no rosto de Kuroka… e então ela revelou um sorriso muito agradável.
“Entendo-nya ~.… Isso mesmo, talvez seja um bom momento para pensar sobre isso.”
Kuroka assentiu enquanto dizia isso. E nesse momento, a voz de Ravel ecoou
“Ah! Kuroka-sama! Você está furando fila novamente! Se você não seguir as regras, estará sendo rude com todas as suas senpais, e isso também perturba a ordem!”
Depois de perceber o que Kuroka estava fazendo, Ravel correu. Ao ver Ravel, Kuroka revelou um sorriso travesso quando se separou de mim.
“—A assustadora Manager-san está aqui, então eu vou recuar-nya. Ufufu, Shirone! Estou ansiosa pelo nosso jogo-nya ♪”
Kuroka fez um círculo mágico de transporte e depois saiu rapidamente.
“Mou, Kuroka-sama ainda é a mesma.… Ela sempre foi assim?”
Ravel suspirou quando ela perguntou à Koneko-chan.
"Mmm, ela sempre foi assim."
Entendo, então é assim que ela sempre foi. Não é de admirar que a Koneko-chan seja sempre tão séria. Claro, ela também foi influenciada por Rias. Assim que esses pensamentos passaram pela minha cabeça, Gasper correu em direção à Koneko-chan com os olhos marejados.
“K-Koneko-chan! Valerie desmaiou de calor!”
Olhando por cima, pude ver que Valerie desmaiou embaixo de um dos guarda-chuvas à distância. Eu não esperava que nem mesmo os andarilhos do dia suportassem o calor!
“… Ok, Gya-kun. Vamos levá-la para o quarto.”
A Koneko-chan respondeu imediatamente e começou a caminhar em direção a Valerie. Eu disse para o Ravel:
“… Com certeza, tanto a Koneko-chan como a Kuroka estão bastante cautelosas já que o jogo está se aproximando.”
“Isso também é compreensível. Essas irmãs que costumavam ter vários conflitos agora devem se confrontar dessa forma…”
Eu não achava que a Koneko-chan ainda tinha medo de Kuroka como ela era no passado, elas pareciam ter se tornado irmãs que tinham um bom relacionamento uma com a outra… mas provavelmente ainda havia alguns sentimentos complicados entre elas. Enquanto pensava somente nas irmãs nekomatas, um pequeno círculo mágico de comunicação apareceu no ouvido de Ravel para informá-la de novas informações. Depois de ouvir as informações, ela não pôde deixar de expressar sua surpresa.
"Eh! Rias-sama, I-isso não é bom!”
Rias também parecia ter recebido a informação quando parou de nadar e pareceu bastante surpresa.
“Como pode ser? Por que eu não soube disso antes?”
Eu me aproximei da Rias e perguntei sobre a situação.
"O que aconteceu?"
Rias apoiou a testa com uma mão enquanto respondia
“… Meus pais parecem ter chegado na residência Hyoudou. Além disso, a mãe de Ravel e o pai de Akeno também chegaram… em todo caso, todos os envolvidos parecem ter se reunido em um só lugar.”
-O que! Isso é pra valer!? Os pais de Rias, a mãe de Ravel e até Barakiel-san vieram à minha casa! Ravel então acrescentou a nova informação que havia recebido.
“A irmã Griselda-sama e os pais de Irina-sama também estão chegando!”
[Eeeeeeeeeeh!? ]
Xenovia e Irina ambas exclamaram simultaneamente. Como filhos dessas pessoas, todos nós gritamos de surpresa também! Embora o verão estivesse apenas começando, parecia que muitas coisas iam acontecer.

Comentários

  1. Hora de conhecer os sogros kkkkk

    ResponderExcluir
  2. São todas atrevidas de formas diferentes, Kuroka vai pelo sensualidade e Xenovia não me palavras nem consequências kkk

    ResponderExcluir
  3. Realmente ser rei do harem não é fácil, muitos sogros pra aguentar kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m