Pular para o conteúdo principal

Life.0

-Dia do Ano Novo.
Incluindo eu, Hyoudou Issei, todos os membros do CPO comemoraram o Ano Novo, depois de decidir à que lugares iremos, partimos de manhã cedo.
E nosso destino foi—.
“Ise! Há quanto tempo!”
Uma menina com cabelo loiro e uma cauda - Kunou apareceu na frente do Torii[1]  do santuário. É isso mesmo, neste ano novo viemos visitar Kyoto - Fushimi Inari Taisha[2]. Porque era o Ano Novo, todo mundo estava preocupado que seria lotado, então usamos um círculo mágico para se teletransportar aqui em um instante. O número de Torii aqui ainda é o mesmo e é parece bastante assustador. Para não ser perturbado por outras pessoas, Kunou e eu criamos uma barreira com o efeito de manter as pessoas afastadas.
“Ei, Kunou. Eu vim aqui para prestar meus respeitos.”
“Uh-huh! Aqui está o Deus principal, o Deus Ukanomitama[3]  definitivamente estará feliz.”
Depois de pagar nossos respeitos, uma onee-san amigável com a aparência de uma raposa apareceu de dentro do santuário! Esta linda Kyuubi era a líder dos youkais em Kyoto.
“Todo mundo que viajou de tão longe para visitar, seja bem-vindo.”
Foi a mãe da Kunou, Yasaka-san! Mmm… na verdade ela é tão linda! Seus peitos são tão grandes que não posso deixar de olhar! Tem sido um prazer para os meus olhos desde o início do Ano Novo. Isso só me faz querer me curvar e rezar.
Depois que Yasaka-san nos cumprimentou, Rias cumprimentou com sinceridade.
“Eu sempre quis uma chance de cumprimentá-la. Mas devido a várias razões, eu nunca tive a chance, então aproveitei a oportunidade para cumprimentá-la durante a visita de Ano Novo.”[4]
Rias estava usando um quimono de mangas compridas! Seus longos cabelos vermelhos estavam amarrados juntos e ela dava uma atmosfera elegante. Não apenas Rias, mas a Asia, a Akeno-san, a Koneko-chan, a Irina, a Rosseweisse-san e a Ravel também usavam quimonos de mangas compridas. A próposito, Gya-suke também estava vestido como elas….
Eu, Kiba e Xenovia estavam vestidos normalmente. Nós três concordamos.
“““Indo para Fushimi Inari? Seria melhor usar roupas mais fáceis de entrar.”””
Essa resposta foi muito parecida com o estilo de um soldado da linha de frente. Afinal, falando em Fushimi Inari Taisha, era quase como caminhar na montanha.
Originalmente eu ia convidar Azazel-sensei, Kuroka e Le Fay para virem também, mas o Sensei disse que ele teve que se encontrar com várias pessoas importantes e assim não poderia vir. Kuroka estava sentada debaixo de uma mesa quente na casa dos Hyoudou no início da manhã do Ano Novo, comendo bolinhos de arroz e mandarins para aproveitar sua vida de lazer. Le Fay estava acompanhando ela (ou disse que ela estava sendo mantida).
Sensei mais tarde nos enviou algumas fotos, quando ele estava bêbado, onde Azazel-sensei com uma parte superior do corpo nu estava dançando com Zeus do Olimpo, bem como uma cena extremamente hilária de Michael-san, junto com o Deus Nórdico Odin-oyaji  que foi agredido quando estendeu a mão para o traseiro de Serafall Leviathan, e também vestido como Satã Red era Sirzechs-sama que estava sendo repreendido por uma bêbada Grayfia-san. Um encontro de luxo no dia de Ano Novo, cenas que normalmente não eram vistas foram enviadas uma após a outra para nós. Foi simplesmente incrível demais. Essas coisas definitivamente não eram as imagens respeitosas das pessoas da Classe Deus que normalmente eram vistas… E Rias colocou a mão sobre a testa, com uma expressão complicada para o novo ano…
No entanto, vendo Grayfia-san entre essas pessoas, senti-me aliviado. Embora parecesse uma bagunça bêbada, isso me mostrou que ela tinha pelo menos se recuperado um pouco e estava de volta a ser um pouco mais relaxada.
“… Parece que foi Azazel e os outros Deuses que a convidaram. Ele disse que era aquela época do ano, então eles precisavam celebrar o Ano Novo, o que realmente ajudou minha cunhada.”
Depois de dizer isso, Rias pareceu aliviada. Ela estava preocupada com a situação da Grayfia-san do fundo do seu coração. Afinal, embora o irmão mais novo de Grayfia-san ainda estivesse vivo, isso provocaria muita inquietação no submundo.
“Uh-huh, eu farei o meu melhor para recebê-lo!”
Kunou parecia muito feliz. Ela também havia visitado a casa dos Hyoudou antes… Foi quando ela foi chamada para discutir os assuntos relacionados ao santuário e conhecer a Phis .
“Phis não veio?”
Kunou olhou em volta para as pessoas que estavam aqui. Phis- que é Ophis. Por causa do encontro, elas desenvolveram um bom relacionamento. Como não podíamos explicar o corpo de Ophis, eu a havia apresentado como uma garota dragão chamada ‘Phis’.
Eu cocei a bochecha, então imediatamente comecei a pensar em uma desculpa.
“Ah… Ah, é verdade, Phis disse que ela deveria ficar em casa… ela teve um resfriado. Então ela está descansando. Ela realmente queria ver você, Kunou.”
Afinal de contas, não podíamos trazer Ophis para fora. Agora ela provavelmente estava com Kuroka e Le Fay jogando. Kunou parecia um pouco desanimada depois de ouvir isso, mas ela rapidamente recuperou o ânimo.
“Ouvi dizer que o resfriado de um dragão é muito problemático. Vou preparar um remédio especial em Kyoto, espere um momento!”
Com isso dito, Kunou rapidamente correu em direção ao santuário.… Ela provavelmente estava indo para casa para pegar o remédio certo? Ela realmente pensou em Ophis como sua amiga. Isso foi uma coisa boa.
Vendo Kunou, Yasaka-san mostrou um sorriso satisfeito.
“Ufufu, Sekiryuutei-sama, parece que você se aproximou mais da minha Kunou, o que é bastante afortunado.”
“Não, não, não é isso. Naquela época, era apenas uma cortesia para nós cuidarmos da sua filha, já que você nos ajudou durante a crise no submundo.”
Afinal, Yasaka-san nos ajudou quando o submundo estava passando por uma crise. Ela fez um sorriso sedutor- depois se inclinou ao lado do meu ouvido!… A fragrância que entrou nas minhas narinas foi algo fora deste mundo…! Como essa fragrância deixou minha mente tão excitada que fiquei paralisado… É isso, o que eles chamam, o charme perfumado de uma mulher madura…?
“Sekiryuutei-sama, por enquanto, você pode esperar até que Kunou se torne adulta? Se você não pode esperar, você pode me fazer viver com você… Ufufufu. Afinal, Kunou uma vez me importunou sobre ter irmãos e irmãs. Fora que já faz um tempo que eu não tenho a pele lisa de um homem jovem sobre mim…”
Os finos e delicados dedos brancos de Yasaka-san deslizaram pelo meu queixo…! Seu olhar atraente e sua voz provocativa estimularam meu instinto masculino. Era apenas o começo do Ano Novo e esta onee-san já me cativou!
No entanto, Kunou havia retornado rapidamente e interferiu.
“Okaa-sama! Sua piada foi longe demais! Eu peguei ele primeiro!”
Kunou firmemente abraçou minha perna. Sua expressão extremamente fofa era para dissuadir Yasaka-san.
“Hahaha. Verdadeiramente uma criança obsessiva. Nesta idade você tem algum charme "feminino". Talvez haja alguma semelhança com ser mulher.”
Vendo as ações de sua filha, Yasaka-san mostrou um sorriso calmo.
“… Mesmo em Kyoto eu não posso ficar relaxada.”
Ao meu lado, Rias suspirou. -Então, Yasaka-san bateu palmas e perguntou a Rias.
“Fofoca de lado, esposa legal de Sekiryuutei, sobre o assunto anterior, você tem uma resposta?”
"Sim, não há razão para eu recusar.”
Eu perguntei a Rias que estava sorrindo enquanto ela respondia.
"… O-O que aconteceu?"
“Ah, Kunou estará começando o Ensino Fundamental na Academia Kuou no próximo ano. Os preparativos já foram feitos.”
-! A notícia repentina me deixou sem palavras! Era inacreditável demais! Foi tão inesperado que algo como aconteceria!
Vendo-me surpreso e sem palavras, Kunou orgulhosamente levantou o braço e depois de limpar sua garganta ela disse:
“Está na hora de eu ir aprender sobre o mundo humano. Pode-se dizer que eu quero ir para uma escola que não tem nenhum problema para youkai! Então, depois de perguntar à mãe, eu tive que perguntar à esposa legal, Rias-sama!”
Ou seja, Kunou virá para a Academia Kuou nesta primavera. Afinal, a escola tinha muitas pessoas secretamente estudando lá. De youkai a demônios, havia todo tipo de gente. As pessoas mais especiais eram provavelmente o Clube de Pesquisa Oculta e os membros do Conselho Estudantil. Não só havia Demônios, havia também Anjos, Youkais, Valquíria, um lobisomem e até mesmo uma menina Shinigami apareceu…
… No verdadeiro espírito do Ano Novo, parece que haverá muitas coisas novas acontecendo.… O que também significa uma partida que se aproxima.
A Rias e a Akeno-san vão se formar em cerca de dois meses… Novas pessoas chegando, também significa que seus antecessores estarão partindo. Embora este seja o curso natural das coisas, eu não estou ansioso por isso e é apenas o primeiro mês do ano.
“Sim, O… Phis ficará muito feliz.”
Eu devo contar a Ophis quando voltarmos. Enquanto seu rosto certamente permanecerá sem emoção, ela definitivamente estará feliz por dentro.
“Uh-huh! Estou ansiosa para ver Phis novamente!”
Após a resposta entusiástica de Kunou, eu liberei a barreira e retornei ao espaço normal. Nós começamos subindo para o topo de Fushimi Inari Taisha novamente.
Depois de chegar à metade, vimos alguns rostos familiares em Kyoto.
“Ara ara, Rias, você finalmente chegou aqui também.”
Foi Sona-kaichou e sua família! Essas meninas também usavam quimonos de mangas compridas.… Mas só a garota Shinigami Bennia estava usando uma jaqueta.
“Sabe, Sona. Ouvi dizer que você estava vindo para Kyoto, mas não imaginei que te encontraria aqui.”
Rias encontrou uma boa amiga no começo do Ano Novo, e as duas ficaram ali conversando.
“Parece que eles chegaram aqui uns dez minutos antes da casa dos Gremory.”
Kunou disse. Entendo, então eles chegaram aqui um pouco antes de nós.
“Yo, Hyoudou.”
Saji me cumprimentou.
“Yo, Saji. Feliz Ano Novo. Você também veio aqui para orar pelo Ano Novo?”
“Ah, é muito divertido. Fushimi Inari Taisha é nossa quarta parada, depois disso planejamos ir a outros dois lugares antes de voltar. Uma parte do Ano Novo significa a vinda de demônios, o que é bem merecido.”
Como ele disse, Kyoto é um ponto turístico para os demônios durante parte do Ano Novo - especialmente os demônios que fazem parte da DxD, como muitos lugares se abrem para eles. Os Deuses a quem cada santuário é dedicado expressaram seu consentimento. Por causa disso, mesmo que não seja a excursão da escola, nós ainda pudemos vir aqui.
Então novamente, o grupo de Sitri também veio a Kyoto durante o Ano Novo para algum turismo. Isso não é tão ruim. Nós planejamos celebrar silenciosamente o Ano Novo na residência Hyoudou depois que nós voltássemos de nossa viagem.
“O que? Você vai querer ser Fuku-Kaichou?”
Me ouvindo fazer piada dele, Saji riu.
De repente, olhando de relance, a Xenovia e a [Bispo] Momo Hanakai-san, do grupo Sitri, estavam olhando. Entre essas duas parecia ser uma tensão silenciosa. Isso foi inevitável. Afinal, elas estavam competindo pelo cargo de Presidente do Conselho Estudantil, em outras palavras, rivais.
“Eu não vou perder para você, Xenovia-san.”
“Ah, Momo. Eu também definitivamente vencerei.”
As duas estavam apertando as mãos. Hmm, uma declaração de rivalidade está legal. Parecia que elas estavam cheias de espírito competitivo. Mas falando nisso, Xenovia, quando ela começou a chamar Hanakai-san pelo seu nome…? Parece que as garotas Gremory e Sitri frequentemente falavam umas com as outras, quando os garotos nem sabiam disso.
Ouvindo a conversa das duas meninas, Saji encolheu os ombros.
“Então do meu lado, além de mim; os outros estão aqui para rezar pela eleição. Bem, se os Deuses aqui realmente mostram compaixão pelos demônios, então precisamos agradecê-los. A gente se vê por ai, preciso voltar agora.”
Depois disso, o grupo Sitri começou a descer a colina. Havia pessoas além de Saji e Hanakai-san que também queriam ser eleitas no Conselho Estudantil. Mas elas não teriam muita chance, então a eleição definitivamente seria capaz de determinar… Em outras palavras, a competição mais próxima na eleição do Conselho Estudantil seria entre a Xenovia e a Hanakai-san para o cargo de Kaichou.
Em seguida, devemos também seguir em direção ao topo do santuário.
-Assim que eu estava prestes a começar a andar, alguém abraçou meu braço. Foi Irina. Parecia que ela estava de muito bom humor, tanto que ela estava mesmo cantarolando uma melodia.
“Hum, Kyoto nesta época do ano é muito legal. Darling ♪.”
… D-Darling.… Realmente, desde o início do inverno, a atitude da Irina em relação a mim mudou completamente, às vezes ela me chamava de 'Darling ♪' e ela se tornou ainda mais pegajosa do que antes! De repente, ela começou a aprender a cozinhar, planejava tomar banho comigo e, se houvesse alguma oportunidade, ela se esgueiraria na minha cama à noite! Embora me fizesse feliz, isso me deixou ainda mais perturbado. Além disso, apenas 'Darling' sozinho foi o suficiente para fazer todo o meu corpo ficar dormente!
“… D-Diga, Irina.”
“O que foi, Darling?”
A voz da Irina era doce.…Sua voz me fez hesitar em como eu deveria responder.
“Por que… por que você recentemente começou a me chamar de 'Darling'?”
Eu criei coragem para perguntar. Eu queria confirmar isso.
“Você realmente é chato, Ise-kun. Hee hee ♪.”
Hee hee ♪ - foi o que ela disse! Eu grosseiramente entendi… que me tornei "Darling"?
“Apenas me chamar de Ise normalmente está bem. Caso contrário, parece que meu cérebro vai derreter…”
Porque minha mente realmente vai derreter, então espero que ela possa parar. ‘Darling’ é simplesmente muito nauseante. Já não tem mais o mesmo significado de antes.
Eu cuidadosamente, mas claramente disse a ela. Enquanto Irina parecia - ela havia sido abatida, sua expressão podia ser vista imediatamente.
“C-Como você pode… Como o Ise-kun pode dizer isso…! E quando eu beijei você foi só por diversão?”
Por que ela iria trazer isso! Por que você diria isso aqui? Todos por aqui eram apenas pessoas comuns indo para o santuário!
“Ei ei. Você não precisa dizer isso tão alto!”
Eu nervosamente tentei acalmar Irina, ao meu lado Xenovia suspirou enquanto dizia.
“Irina, apenas um beijo te transformou em uma amante, você é muito impaciente. Afinal, Rias-zenbuchou e a Asia já beijaram Ise, e fizeram isso com mais paixão do que você.”
Xenovia disse cansada em resposta a sua amiga.
Ah, ah, Irina e eu nos beijamos no natal… Foi depois disso que a atitude de Irina mudou. O que posso dizer, parecia que ela estava sempre olhando para mim com um olhar afetuoso.
Mas Irina não continuou sua frustração e, em vez disso, fez uma postura para orar.
“Eu não me importo! O amor proibido entre Ise-kun e eu continuará! Mesmo que haja um obstáculo entre nós, não haverá problemas enquanto tivermos amor!”
U-Uh, até os olhos dela estavam brilhando…! Foi apenas o começo do ano e as coisas já estavam em pleno andamento.
“Isso me lembra, que eu ainda não orei.”
“Ah, eu também.”
“““Ah, meu Deus!”””
Xenovia e Irina, assim como a Asia, as três começaram a rezar!
“Que oração devotada! Eu também preciso tentar!”
“Hahaha, todo mundo é bem interessante. Além disso…"
Até Kunou e Yasaka-san começaram a copiar o trio da Igreja!
… Por que isso aconteceu em Fushimi Inari Taisha durante o Ano Novo…? Eu simplesmente não conseguia entender.
Essas coisas triviais continuaram enquanto prosseguíamos, e eu finalmente cheguei ao santuário no topo, onde eu juntei minhas mãos para fazer um desejo.
Meu desejo é… que todos fiquem saudáveis! Esse foi o primeiro! Então eu quero ser capaz de fazer meu harém em paz! Isso foi muito, muito importante! O terceiro é o ecchi! Espero que este ano eu possa encontrar muitos prazeres ecchi! Se alguns dos meus desejos pudessem ser concedidos, então seria o melhor!
Ao meu lado, o som de conversas e orações flutuou em meus ouvidos.
“… Quando você deseja, você precisa dar seu próprio endereço e o primeiro nome claramente ao Deus, não seria melhor? Você entende, Gya-kun?”
"Eh?! Eu não sabia Koneko-chan! P-Preciso fazer de novo!”
Depois de ser questionado pela Koneko-chan, Gya-suke começou a desejar pela segunda vez.
“Oh bem, Gya-suke. Os santuários têm várias facções diferentes, esta é focada em Inari[5], então é melhor fazer um desejo relacionado. Mas provavelmente irei aqui durante a minha viagem à escola no outono, para poder fazer outro desejo.”
“Ah, estou ansiosa pela viagem da escola! Embora Kyoto no inverno seja bom, eu também quero fazer um bom passeio por Kyoto durante o outono!”
Ravel exclamou, com os dois olhos brilhando.
É verdade. A Koneko-chan, Gasper e Ravel serão alunos do segundo ano a partir desta primavera e farão uma visita escolar durante o outono. Que assustador, eles estarão indo para Kyoto assim como Rias e eu fomos.… Embora eles provavelmente não sejam atacados como eu fui…
“Eu fiz um desejo, espero que a Fafnir-san possa se recuperar rapidamente.”
Asia disse isso. Fafnir lutou com a determinação de morrer para proteger a Asia contra Rizevim, depois de esgotar todo o seu poder, ele entrou em um estado de hibernação temporária.… Ele mostrou um dragão 'puto'—. Quando ele colocou todo o seu esforço em proteger as pessoas importantes para ele, essa visão já foi gravada em minha mente. Recupere-se rapidamente, Rei Dragão Dourado.
Até você é um parceiro importante para mim. Meus olhos de repente se voltaram para o lado, onde a Xenovia estava rezando.
“O que você desejou?”
A Xenovia manteve os olhos fechados e respondeu
“… Este ano, eu definitivamente vou ter filhos com Ise.”
“E-Ei! Desejar ter um bebê não se tornará realidade! De qualquer forma, qual é o seu desejo…?”
Vendo minha expressão, Xenovia riu.
“Hahaha, eu estava meio que brincando. -Ah, eu esperava ter uma eleição tranquila. Mesmo que eu não tenha certeza se esse Deus concederá os desejos de um demônio.”
Bem, neste momento, é natural que ela deseje isso.
“Ainda assim, você quer ganhar com sua própria força, certo?”
Ouvindo minhas palavras, a Xenovia sorriu com confiança.
“Claro. Vitória ou derrota, só é significativo se você se esforçar ao máximo.”
Seu rosto mostrava uma expressão de determinação.
Incrível! Uma expressão tão admirável. A Xenovia estava planejando sair para as eleições do Conselho Estudantil desde o início do Ano Novo. Essa era a habitual Xenovia que não temia nada!
Depois de orar, a Xenovia se virou para mim- e de repente agarrou meu rosto com as duas mãos!
"Bem, me dê boa sorte."
Então, seu rosto se inclinou para mais perto do meu - e nossos lábios se sobrepuseram um ao outro Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!? Foi um acontecimento tão inesperado, que me deixou muito surpreso, e subconscientemente recuei! PPPP-Po-Porque! De repente ficou assim! Então, de repente- ela acabou de me beijar!
Todos os outros também ficaram surpresos e surpresos com isso!
“OOOOOOO-OQ-OQ-OQ-O que você fez!!!”
Eu entrei em pânico! Eu tinha certeza de que meu rosto estava completamente vermelho!
Xenovia deslizou o dedo sobre os lábios e riu divertida.
“Haha, parece que você tem muitas fraquezas, Ise. Para que meu desejo de ser eleita Kaichou se torne realidade, aceitarei esse beijo.”
… Usando um beijo para fazer um desejo! O que é isso! Mesmo que o Ano Novo tenha acabado de começar e isso aconteceu…! O desejo que acabei de fazer entrou em vigor rapidamente?! Eu deveria primeiro agradecer ao Deus aqui, certo?! Não, espero que eu tenha um beijo ainda mais apaixonado e romântico! Ah, embora a surpresa fosse muito parecida com o estilo da Xenovia!
“Irina, como se sente? Eu também deveria tentar chamar o Ise de 'Darling'.”
A Xenovia fez um sinal de 'V' pra Irina.
“Uwaahhh!”
Os olhos de Irina estavam cheios de lágrimas e ela franziu a testa de repente!
De trás dela, o suspiro de Rias podia ser ouvido seguido pela voz de Akeno-san.
“… Agora, parece que não será tão fácil quanto no ano passado.”
“Ara, vamos torcer para que você possa assumir a liderança das outras garotas, estou ansiosa para isso, sabia?”
Assim, com um novo ano- o terceiro trimestre estava prestes a começar!

Notas de Tradução
1 Porta japonesa tradicional geralmente localizada perto da entrada de um santuário.
2 Santuário do Deus Inari, em Fushimi-Ku, Kyoto.
3 Ukanomitama é um deus associado à agricultura e às vezes com Inari, o deus das raposas.
4 Isso se chama Hatsumōde, onde as pessoas visitam os santuários durante os primeiros dias do ano para fazer desejos para esse ano e coisas similares.
5 Inari Okami é o Deus japonês das raposas, da fertilidade, do arroz, do chá e do saquê, da agricultura e da indústria, da prosperidade geral e do sucesso mundano…

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias