Pular para o conteúdo principal

Life. Leão Ba’al do Grande Rei -Great King-

Desde quando isso começou…
Senti dor ao ver este castelo de Bael.
O segundo filho do atual chefe da Casa de Bael - Magdaran Bael e seus guardas estavam atualmente se movendo pela passagem do castelo que estava em alvoroço. Aproximadamente vinte minutos antes, este castelo de Bael foi atacado por rebeldes. Como contramedida contra Trihexa, todo o lado do Grande Rei estava no meio de discussões com os políticos locais. Sob quaisquer circunstâncias, o castelo da cidade de Bael era o segundo entre os vários outros territórios, a razão para isso era porque ele tinha mais de cinquenta camadas de barreiras sobre ele. Muito menos dizendo que não seria comprometido, este castelo robusto se gabava do fato de que nunca havia sido comprometido antes, mesmo durante a batalha contra o antigo governo. - No entanto, este castelo estava agora enfrentando uma crise. O castelo recebeu ataques que passaram pelas barreiras. Olhando pelas janelas das passagens, era possível ver os guardas em combate com os rebeldes. Os guardas foram abatidos um após o outro pelas técnicas que foram liberadas pelos rebeldes mascarados. Os guardas de elite de Bael eram impotentes, e isso demonstrava claramente quão mortais eram esses rebeldes. Magdaran também viu como as flores brilhantes plantadas no pátio tinham murchado.

… Qual foi o motivo deles para atacar Bael?… Simplesmente pensando nisso, as razões ficaram bem claras. Mas, se ele tivesse que falar de um caso recente de ressentimento, deveria ser sobre a crítica do artigo [Rei], e as queixas de má conduta nos Rating Games. Magdaran deixou de lado o primeiro por enquanto, mas ele percebeu mais ou menos no fim. No entanto, ele mesmo não participou dos Rating Games, então, mesmo que houvesse má conduta nos Games, ele poderia continuar sem problemas, era a razão pela qual ele não via isso como um problema. Também tinha sido muito bem escondido dos cidadãos, a razão pela qual ele não achava que tal comportamento resultaria em quaisquer desvantagens. - Mas ele nunca imaginou que seria o próprio campeão quem denunciaria essa verdade. Na esquina do corredor à sua frente, apareceu alguém que liberou uma aura estranha e vestia uma armadura preta. Todos os guardas de Magdaran Bael se reuniram da área ao redor para protegê-lo… Magdaran pareceu reconhecer a pessoa que estava de armadura, e gesticulou para os guardas pararem.

“…É um da família de Sona-dono.”

Isso é verdade, Magdaran recebeu essa informação. Dentro da nobreza de Sona Sitri estava um ex-humano [Peão] que estava vestido com uma armadura preta. O [Peão] de Sona Sitri,- Saji Genshirou, abriu o capacete e mostrou seu rosto.

“Então você é o irmão mais novo de Sairaorg, o próximo chefe da família Bael, certo? Eu sou um [Peão] da família de Sona Sitri. Eu vim para ajudar.”

Pelo que parece, foi para ani - um dos membros do [DxD] que lutou junto com Sairaorg; ele correu para a cidade de Bael para ajudar a reprimir a rebelião.

“… [DxD] huh. Nunca imaginei que receberia ajuda deles.”

Do seu próprio ponto de vista, ele não podia deixar de sentir uma sensação de ironia. Ouvindo tal resposta, Saji inclinou a cabeça, e um ponto de interrogação flutuou acima de sua cabeça… Magdaran disse.

“É realmente uma grande ajuda.”

Eles então planejaram deixar a cidade de Bael, com Saji na liderança. A fim de pacificar os civis e reprimir a rebelião em todo o território, o próprio reino de Magdaran havia desaparecido, e o castelo de Bael ficou com apenas sua [Rainha]. E agora, aquela [Rainha] também saíra para garantir que eles tenham uma rota de fuga segura. A fim de discutir as contramedidas contra Trihexa, Chichi(pai) partiu para encontrar Zekram Bael da primeira geração, que vivia em reclusão. Haha(mãe) tinha saído dois dias atrás para procurar refúgio. O próximo chefe da casa - ani Sairaorg havia deixado o território como membro da equipe antiterrorista. Em outras palavras, este castelo de Bael não tinha seu Senhor, ou o próximo herdeiro, tudo o que havia aqui era o segundo filho. O lado do Grande Rei que era respeitado pelo atual Maou, até mesmo o castelo do Senhor estava vazio… Magdaran deu um sorriso sarcástico.
De fato, era assim que o chichi era. Sempre que uma decisão tinha que ser tomada, ele corria para o lugar onde a geração anterior e a primeira geração haviam se isolado, e então pedia seus conselhos. Independentemente de ser um assunto político ou familiar, ele nunca havia tomado uma decisão por conta própria. Assim, enquanto protegesse seu orgulho e aparência, até sua esposa e filhos poderiam ser descartados sem hesitação. Por não herdar o poder da destruição, seu meio-irmão foi abandonado nos arredores do território de Bael. O segundo filho Magdaran nasceu com o poder da destruição, por isso Sairaorg foi banido e ele foi escolhido como o próximo herdeiro desde o início. Magdaran, que foi criado com a identidade de ser o próximo chefe de família, tinha sido estritamente educado desde que era jovem. A força de combate de Magdaran não podia ser dita muito alta, mas desde que ele herdou o poder de destruição, ele não teve que treinar muito duro. Havia realmente pessoas com um poder de destruição ainda mais fortes que nasceram em uma família fora da Casa de Bael, assim Magdaran sempre foi comparado aos irmãos Gremory. Tendo sempre vivido sob um rigoroso ambiente educacional, Magdaran desprezava Sirzechs e Rias. Não demorou muito para que ele descobrisse o que os chefes da casa estavam pensando.

Então, um dia, seu mundo mudou. Seu meio-irmão Sairaorg voltou da periferia e declarou que desejava a posição de ser o próximo chefe da casa. O chefe atual, chichi e o chefe da primeira geração riram de Sairaorg. Um Bael que não possuía o poder de destruição tentando dizer que isso era um absurdo. O atual chefe originalmente queria deixar de lado as palavras de ani como uma piada, mas ele decidiu usar isso como uma oportunidade para realmente cortar o relacionamento entre pais e filhos, e ele ordenou que Magdaran fosse seu oponente. Poucos minutos depois do início da competição, Sairaorg tornou-se o próximo chefe da casa - foi uma vitória esmagadora de Ani. Deitado no chão estava Magdaran, que herdara o poder da destruição. Magdaran era impotente, a velocidade e o poder de seu ani que treinou seu corpo excediam todas as expectativas, e desconsiderou completamente o poder de destruição de Magdaran. Chichi, o atual chefe da Casa, também olhou para Magdaran, que estava deitado no chão, mas com um olhar que parecia estar olhando para uma pilha de lixo. Desde então, uma vida estranha começou no castelo de Bael.

Os membros da família Bael que viviam dentro do castelo consistiam apenas de quatro pessoas: Chichi como o atual Chefe da Casa, sua segunda esposa que era a haha de Magdaran, seu ani Sairaorg que era o próximo chefe da casa, e o segundo filho que tinha a posição do próximo Chefe da Casa tirada dele, Magdaran. Independentemente de ter sido durante as refeições ou outras coisas, havia apenas essas quatro pessoas. Como o atual chefe, seu chichi estava relutante em reconhecer o filho mais velho, e constantemente pediu à geração anterior e primeira geração para dar conselhos sobre a decisão; a haha, cujo filho teve a posição do próximo Chefe da Casa tirada dele, guardava um rancor amargo e não escondia sua insatisfação de viver junto com o filho mais velho. Magdaran recebeu a educação para se tornar o próximo chefe, então ele teve que ajudar seu ani que havia tirado sua posição. Toda vez que eles se sentavam para uma refeição, não havia conversa enquanto eles comiam em silêncio. Haha sempre se retirava cedo. Haha sentiu o desespero por causa de seu marido e filho, e então odiou Sairaorg, mas ainda assim não abandonou sua posição como esposa de Bael. Naturalmente, além dos assuntos do governo, apenas a família de Magdaran conversava com ele. Seu chichi e haha não falariam com ele em casa. Não, pensando nisso, desde que ele começou a ser criado como o próximo Chefe da Casa, ele nunca recebeu o amor que uma criança deveria ter. Na melhor das hipóteses, ele era visto como o “próximo grande rei de Bael” e continuava sensatamente.… Ele participou das reuniões entre os filhos de outros nobres, e um dos seus filhos disse a Magdaran.

—Foi muito confortável quando minha mãe limpou meus ouvidos.

Limpeza de ouvido—. Magdaran nunca recebeu nada além de uma empregada desde o seu nascimento. Havia algumas crianças que tinham ido com suas famílias para se divertir nas praias do mundo humano. Além de inspecionar o território de Bael, Magdaran nunca havia saído do território de Bael. Muito menos passar um feriado junto com sua família—. Família… no final, para que família? Este castelo era a residência daqueles que tinham o sangue de Bael fluindo através deles… essa família. E os Bael que moravam aqui… também deveriam ser chamados de membros da “família”. No final, o que ele era? Ele nasceu como o segundo filho, e também cresceu como o próximo chefe da casa. Isso foi então levado embora, e ele foi deixado sozinho para ser tratado como alguém que não existia… Parecia cada vez mais doloroso. Ele não entendia mais o significado de sua própria vida - ele não conhecia seu próprio destino e odiava o castelo de Bael. Em algum ponto desconhecido para ele, havia apenas um parente de sangue que falaria com ele, e esse era seu meio-irmão Sairaorg.

“Como você tem estado recentemente?”

“Falando nisso, isso se tornou bastante popular dentro do nosso território.”

“Há um homem chamado Hyoudou Issei na equipe [DxD], ele é muito interessante.”

Para todas essas coisas que o irmão disse, Magdaran só podia responder rigidamente com “entendi”, “sim”, “oh”. Magdaran reconheceu que seu irmão era forte, tão ridiculamente forte que nem sequer pensou em tentar recuperar a posição de próximo herdeiro. Como ele foi educado como Bael, ele não sabia de nada fora do estilo de vida de Bael. A única área em que ele se destacou mais do que os outros foi em seu conhecimento detalhado e compreensão das plantas. Desde jovem, Magdaran gostava particularmente de plantas e flores. Lindas flores roxas floresciam por toda a cidade de Bael. Essas flores também foram plantadas no pátio. Eles haviam se extinguido uma vez antes durante a guerra entre as Três Facções. Através de uma investigação, Magdaran descobriu sementes que foram preservadas em bom estado e usaram técnicas modernas para revivê-las. Todos da família Bael tinham olhos roxos. Assim, o roxo também era considerado como sua cor familiar. Magdaran não achava que houvesse algo mais adequado do que incluir essa flor no emblema de Bael. Além disso, ele cultivou um tipo raro de maçã. Magdaran continuou com sua pesquisa sobre plantas. Não seria surpreendente se muitas das investigações de Magdaran recebessem elogios, no entanto, o que ele recebeu foi um aviso para lembrar seus próprios feitos do atual chefe da Casa do Grande Rei. A Casa do Grande Rei foi simbolizada pela destruição, portanto a proposta da pesquisa de plantas era simplesmente vergonhosa. Haha também nunca o elogiou. Ela nunca experimentou as maçãs que ele cultivou. O único que estava disposto a ouvir era - seu ani Sairaorg. Sairaorg enviou as flores e as frutas que Magdaran tinha crescido para lugares dentro do território de Bael para vender. Enquanto alegremente comendo as maçãs que seu otouto tinha cultivado, ani disse.

“As maçãs são uma especialidade dentro do território de Bael. As maçãs que você cultivou podem até se tornar as melhores do submundo. Eu acho que você pode definitivamente fazer isso. Se você precisa perguntar o porquê, esta maçã é realmente deliciosa.”

Magdaran sacudiu a cabeça e limpou as lembranças de suas conversas com seu ani e continuou a se mover pelas passagens.… Até hoje, fosse ani ou família, fosse flores ou poder de destruição, ele não precisava se incomodar com essas coisas. Se Trihexa destruiu o submundo, ele não poderia fazer nada, mas obedientemente aceitar esse destino. Já se passaram alguns minutos desde que ele começou a se mover pelo castelo, e Saji Genshirou viu o portão traseiro que ele havia atravessado. Além daquele portão traseiro, havia um vasto espaço aberto; o teto era muito alto, deveria ser um lugar para civis que buscavam refúgio temporário. O portão traseiro estava na frente deles, mas Saji Genshirou que estava na frente liberou sua aura e assumiu uma postura em frente à porta. - Havia uma atmosfera ameaçadora pela frente. Olhando com cuidado, já havia alguém parado do outro lado do portão traseiro. Na frente dele, estava alguém com quem Magdaran estava familiarizado. Um homem grisalho vestindo uma capa e armadura leve estava deitado em uma poça de sangue. Era a [Rainha] de Magdaran, Sectaas Barbatos. Ele se originou da Casa de Barbatos, que pertencia aos Setenta e Dois Pilares, e também era servo de Magdaran. Tendo nascido de um demônio de Classe Alta e ao mesmo tempo [Rainha] de Magdaran, ele então desmoronou em uma poça de sangue.
“Sectaas! Você está bem!?”
Ouvindo a voz de Magdaran, sua [Rainha] cuspiu sangue fresco de sua boca, mas ele ainda priorizou a vida de seu mestre como ele disse.
“… Por favor, corra e vá embora.”
Saji estendeu um dos tentáculos de sua armadura em direção a Sectaas. Ele então usou o tentáculo para envolver Sectaas e o carregou de volta imediatamente. Magdaran e os guardas verificaram os ferimentos do [Rainha]. Todo o corpo superior e inferior dele tinha sido perfurado por tiros de energia demoníaca, e se isso continuasse, ele morreria de perda de sangue. Apesar de ser totalmente inadequado, Magdaran rasgou sua roupa e enfaixou o corpo de Sectaas com ele. Uma pessoa além do portão aplaudiu ao ver isso.
“Realmente louvável. É difícil imaginar que o Grande Rei mostrasse tal comportamento.”
O som de passos batendo se aproximou do lado além do portão traseiro quando eles entraram. Era um cavalheiro de cabelos loiros que tinha um traje nobre. De suas características faciais, ele parecia ter cerca de trinta anos de idade… mas os demônios são capazes de mudar sua aparência, então a idade que a sua aparência exalava nem sempre era precisa. - Na verdade, todos que estavam presentes claramente sabiam quem era esse homem. Naturalmente, isso foi porque esse homem apareceu na televisão. O cavalheiro vestindo o traje nobre curvou-se educadamente e disse uma saudação.
“Bom dia.”
Magdaran disse o nome daquele homem.
“… Classificado em terceiro lugar nos Rating Games… Bedeze Abaddon-dono.”
É isso mesmo, esse homem - um jogador profissional de Rating Game, e está em terceiro lugar, Bedeze Abaddon. Ele era um Demônio Extra da Casa de Abaddon. Ele também foi o cérebro por trás do ataque a este castelo de Bael. A aura sinistra e a intenção de matar que vazava de seu corpo podiam ser claramente sentidas. Bedeze riu agradavelmente.
“Você não é o líder atual… é apenas o segundo filho-dono, certo? Eu gostaria de ver o atual chefe e as gerações anteriores, você poderia apresentá-los para mim?”
“Infelizmente, chichiue e as gerações anteriores não estão aqui. E também não há razão para um traidor se encontrar com o Grande Rei de Bael.”
Bedeze deu um sorriso divertido em resposta às palavras de Magdaran.
Honestamente falando, mesmo com o [Peão] da família de Sona Sitri aqui, seria impossível derrotar o terceiro colocado dos Rating Games. Todos os [Reis] no Top Dez são demônios de classe suprema, e os três primeiros são considerados a um nível Maou em termos de força.
Em outras palavras, seria como Magdaran, Saji e os guardas lutando contra um Maou. Foi simplesmente irritante. Magdaran perguntou a Bedeze.
“Você poderia me dizer o seu propósito em vir aqui?”
“Eu tive várias trocas com o Grande Rei no passado. Diehauser expôs tudo e eu quero mostrar a escuridão disso na frente de todos os cidadãos.”
Magdaran não pôde deixar de suspirar com o que foi dito. Magdaran calmamente perguntou a Saji ao lado dele.
(“Os outros membros da comunidade e os membros da equipe, onde eles estão?”)
(“Nós, os servos de Sitri, estávamos todos lutando contra as pessoas mascaradas do lado de fora… cada uma delas era forte também, então eu acho que elas são membros do terceiro grau da irmandade.”)
Então foi assim que soaram altos e barulhentos sons vindos de fora desde antes, e esse foi provavelmente o som da batalha entre os servos de Sitri e os membros do grupo da família de Abaddon. Saji continuou.
(“Sairaorg e sua equipe também chegarão em breve…”)
Parece que ani Sairaorg também foi contatado. Mas, ele faria isso…? No entanto, mesmo que ele conseguisse chegar a tempo, não importava o quão forte fosse o ani, lutar contra um oponente de Classe Maou também era…
Bedeze não se importou com nada disso e perguntou a Saji.
“Aquele daquele lado é da família de Sona Sitri, certo? Sua aura negra, lembro-me da gravação em vídeo daquela partida entre os jovens. Como a imouto-kun de Serafall, que Sona realmente quer… construir uma escola que qualquer um possa frequentar no Submundo, e até mesmo se esforçar para isso, certo? O próximo herdeiro de Bael também cooperou com isso. Hmm… posso fazer uma pergunta, ela vai competir nos Games no futuro?”
“Sim, porque esse é o sonho da minha mestra. A fim de estabelecer uma escola de Rating Game, ela precisa obter mérito em seu desempenho no Rating Game, caso contrário, ela não teria credibilidade. Nós definitivamente vamos tomar o primeiro lugar.”
Bedeze colocou a mão no queixo enquanto assentia e depois disse.
“Entendo, isso faz sentido, estratégia e tática são importantes até certo ponto. Mas, querer alcançar a posição de campeão é impossível. Mais precisamente, seria impossível chegar ao Top Cinco. Por isso, seria melhor não aumentar as esperanças.”
“…Por que você diz isso?”
Bedeze respondeu à pergunta de Saji.
“Porque… eu tenho experiência em primeira mão com isso. Ouça bem, você definitivamente precisa lembrar o que eu digo. Independentemente da época, a pessoa que se torna campeão é alguém que possui um poder extremamente anormal e absoluto. Se eu tivesse que falar da sua geração… eu acho que Rias Gremory que tem o Sekiryuutei seria a mais próxima. Mas, independentemente de quem seja entre os Quatro Jovens, eles são todos muito inferiores a esse monstro. —Diehauser Belial é um monstro desse grau. Pessoas comuns absolutamente não podem tocá-lo. Mas isso é algo que não pode ser ajudado. Independentemente da época, uma ou duas pessoas serão tão fortes quanto isso. É como o Sirzechs-sama, ou talvez o Ajuka-sama. Assim, para abordar as pessoas que poderiam ser descritas como uma personificação do talento, é necessário um certo meio.”
“… Então, é por isso que você usou a peça [Rei]?”
Magdaran perguntou.
Há poucos dias, Diehauser Belial expôs os usuários da peça [Rei] - um deles era Bedeze Abaddon. Além disso, até mesmo o segundo colocado Roygun Belphegor usou isso. Bedeze não tinha remorso por nada disso, e seus lábios até se curvaram para cima.
“Isso mesmo, é exatamente como você disse. Eu tenho status e poder, tudo que me faltou foi o talento para me tornar um demônio de classe Maou. Por essa razão, eu obtive isso. Eu então me tornei o terceiro colocado nos Rating Games. Eu finalmente ganhei honra. Usando um meio ilegítimo? Mas, os jogos entre os melhores rankers foram realizados com um saldo. Além de Diehauser, as vitórias e perdas de outras pessoas eram um equilíbrio. Claro, também houve muitas partidas que não foram supervisionadas oficialmente. No entanto, também não nego que sabia que esses jogadores tinham determinados acordos sobre as partidas.”
Saji Gensihirou tinha uma expressão de descrença gravada em seu rosto. O sonho de sua mestra era construir uma escola de Rating Game na qual qualquer um poderia participar como iguais. No entanto, ele pessoalmente descobriu sobre as transações internas dos Games; o terceiro jogador classificado também competiu indiferentemente em falsas partidas, então foi um duro golpe para ele. Ao contrário da má conduta dos Games, coisas como “Comprometer-se com o resultado de partidas para o relacionamento entre casas” também existiam. Tais coisas aconteceram - Raiser Phoenix, que estava ligado à equipe [DxD], tinha feito isso no passado. E eles também sabiam disso. A natureza dessas trocas que aconteciam entre os nobres era completamente diferente do que Bedeze disse, e os cidadãos comuns do submundo também sabiam. Mesmo quando demônios de classe baixa e classe média criticaram, eles ainda continuaram a fim de manter uma sociedade aristocrática. Raiser também tinha intencionalmente perdido as partidas por causa de sua família duas vezes. Em termos humanos, foi semelhante ao chamado ‘business golf’. Para Magdaran, que estava completamente desinteressado nos Games e não tinha absolutamente nenhuma intenção de participar, não importando se era um dos “acordos” secretos de que Bedeze falava ou um dos “entretenimentos” entre nobres que até mesmo o público em geral conhecia. Honestamente falando, todos eles estavam tingidos de escuridão e pecado. Mesmo que Saji Genshirou ou os cidadãos continuassem a lamentar a questão, os próprios Games foram originalmente planejados para serem atividades internacionais que estavam livres de restrições políticas, mas enquanto o comitê fosse composto por membros de uma sociedade aristocrática, seria completamente impossível. Foi por isso que os atuais Rating Games tiveram essa escuridão. Os velhos demônios agiram em benefício próprio; eles acreditavam que tinha valor que poderia ser útil para eles, por isso eles roubaram os direitos para longe do Maou Ajuka Beelzebub. Magdaran perguntou para Bedeze.
“O público já aceitou a peça [Rei], então por que não protege a segurança do Grande Rei?”
Bedeze zombou.
“Porque meus fãs também vieram me perguntar. Nas circunstâncias atuais, uma vez que é difícil esconder a verdade da má conduta, eu apenas tenho que derrubar a fonte da má conduta. - Então, removendo as cabeças do Grande Rei, direi aos civis que me livrei do culpado por trás deste incidente.”
Os olhos de Bedeze pareciam exalar a sensação de alguém que se afogava em ganância. Bedeze balançou a cabeça e falou com uma expressão triste.
“Os civis são estúpidos. Enquanto eu chorar e lhes disser que eu estava sendo explorado pelo lado do Grande Rei, e que eu derrubei as cabeças da Casa de Bael, a fim de me livrar desses problemas, eles certamente se sentirão surpresos, e eu vou então conseguir o apoio deles. Eles detestam absolutamente os escândalos envolvendo pessoas da classe alta, então eles ficarão mais felizes do que qualquer coisa para ouvir sobre a desgraça dos nobres. Especialmente se a facção do Grande Rei, que se opõe politicamente ao lado Maou, tiver um escândalo como este, alguns políticos parecerão apologéticos na superfície, para que o público simplesmente elogie minhas ações.”
Contanto que ele pudesse proteger sua própria honra, ele estava disposto a fabricar essa chamada “justiça” para manipular a opinião pública e se projetar como um aliado de justiça. Com as mãos manchadas pela má conduta, o método que esse homem inventou era extremamente simples - Magdaran ficou muito surpreso com a natureza sinistra e pecaminosa do terceiro no rank. Magdaran disse.
“… Entendo, os políticos foram criados.”
Até os políticos foram atraídos para seus planos. Havia muitos políticos que se opunham à facção do Grande Rei ou aos políticos do Grande Rei. Apesar de não pertencerem ao lado Maou, existiam políticos que tinham ideias ainda mais radicais do que os Maou. Para eles, esse escândalo era um excelente pretexto para eles agirem. Mesmo que esse ataque não ocorresse, eles estariam sujeitos a impeachment durante as sessões parlamentares. Bedeze, em seguida, virou-se para Saji Genshirou e fez uma pergunta
“Jovem da família de Sona Sitri, você não vai cooperar comigo? Você poderia também transmitir isso para seus amigos?”
As intenções de Bedeze eram de que eles o ajudassem a derrubar as cabeças do Grande Rei. Os que se opunham à escola do Rating Game, que qualquer um poderia atender com mais força…eram a facção do Grande Rei. Mesmo que o próximo chefe Sairaorg parecesse estar trabalhando junto com Sona Sitri por enquanto… o atual chefe e todos os políticos estavam constantemente à procura de oportunidades, e os explorariam para destruir isso com todo o seu esforço o mais rápido possível. Mas, Saji Genshirou recusou.
“…Isso é inaceitável. Essa maneira de fazer as coisas… é inaceitável! Você está em terceiro lugar no Rating Games? Se você realmente fizer isso, definitivamente haverá fãs que ficarão tristes!”
Foi uma resposta imediata que faltava qualquer falsidade. Ele não pensava nos pensamentos dos políticos, nem na situação dos superiores, ele simplesmente afirmava seus próprios pensamentos. Bedeze não se importou com isso.
“O campeão Diehauser trouxe à luz a verdade sobre a má conduta, e como o terceiro ficou em terceiro lugar, fui apontado como um culpado.… Você não acha que isso é uma coisa boa?”
O rosto de Saji Genshirou estava cheio de amargura, desgosto e angústia.
“… Seus pensamentos são simplistas demais. Esse tipo de coisa… é muito ridículo…! Se você realmente fez isso, estaria apenas incitando mais ódio de nós!”
“Para os civis, isso é o suficiente. Os civis aceitariam algo claro, simples e direto como este. Depois que este assunto for concluído, eu assumirei a responsabilidade pela má conduta e me retirarei dos Jogos. É isso mesmo, a fim de erradicar toda a má conduta, o terceiro colocado vai renunciar por conta própria.”
Esse é o plano de Bedeze. Ele manteria sua honra, entregaria os superiores do Grande Rei e usaria isso como desculpa para sua renúncia. Bedeze continuou.
“Você é… um amigo do Sekiryuutei. Ele… o que ele tem? Como o Oppai Dragon apoiado pelo público, ele tem sido usado pelo lado Maou como um peão para elevar a opinião pública em seu favor. Para mim… é bastante engraçado. É simplesmente tolo ao extremo. Aquele garoto realmente teria interesse nos Rating Games por causa desse tipo de coisa… Era originalmente uma competição na qual apenas pessoas escolhidas podiam competir. Somente pessoas que possuíssem talento ou algo especial que fosse diferente das pessoas comuns, ou pessoas que tivessem privilégios especiais poderiam participar. O Top dez é exatamente assim. Então como vocês incentivariam esses tolos a participarem dos Rating Games? A maioria das pessoas está desiludida por ter seus sonhos destruídos e simplesmente esperar por suas futuras mortes.”
Bedeze suspirou e continuou.
“- O esforço nada mais é do que um sonho dado aos tolos pelo governo estúpido. Além disso, esse sonho é o objetivo final para aqueles fracos que não têm talento, dinheiro nem status. Eu era diferente. Precisamente porque eu tinha riqueza e status, compensava minha falta de talento. Eu realmente sou grato por ser um nobre.”
As palavras da pessoa em terceiro lugar causaram a mudança de expressão de Saji Genshirou.
“… Você o abraça com desprezo? Ele trabalhou mais do que ninguém, e você está querendo desprezar o meu amigo!?”
Lágrimas escorreram dos olhos de Saji Genshirou quando ele gritou.
“Ele está constantemente arriscando sua vida pelo bem do submundo e por seus amigos! Ele está a um passo da morte várias vezes, é assim que ele trabalhou duro! E você!? Não apenas você não colocou sua vida em risco para lutar contra Trihexa e o exército de Evil Dragons, você veio aqui para fazer algo assim…! Por favor, vá e lute…! Lute pelo submundo e pelos fãs que te admiram!”
“Claro que vou lutar. Mas primeiro preciso derrubar as cabeças do Grande Rei.”
A resposta indiferente de Bedeze levou a raiva de Saji Genshirou ao ponto de ruptura.
Uma feroz aura envolta em chamas negras irrompeu.
“SEU MERDAAAAAAAAAAAAAAA!”
Enquanto equipava seu capacete novamente, Saji Genshirou estendeu os tentáculos de sua armadura para Bedeze, mas Bedeze permaneceu calmo. Em um lugar onde nada existia dentro desse espaço, um buraco apareceu de repente. A lágrima no espaço era a habilidade especial da Casa Abaddon – era A [Fenda]. Todos os tentáculos que Saji Genshirou havia estendido foram sugados por uma [Fenda]. Ao mesmo tempo em que a [Fenda] foi fechada, os tentáculos foram cortados. Abaddon conseguiu criar um buraco em qualquer espaço vazio e depois absorver ou descarregar qualquer coisa dele. Esse poder demoníaco especial foi herdado por cada geração de sua linhagem.
“Droga!”
Saji Genshirou dirigiu as chamas negras que cobriam seu próprio corpo em direção a Bedeze. Aquelas chamas negras possuíam uma forte maldição. Elas eram normalmente reprimidas, mas assim que ele começou a lutar, seus arredores seriam envolvidos por um inferno denso e amaldiçoado. Se o oponente fosse banhado nessas chamas negras, todo o seu corpo definitivamente sofreria uma maldição feroz e estaria condenado. No entanto, as chamas negras que Saji Genshirou lançou foram absorvidas pela multidão de [Fendas] que apareceram no espaço. É isso mesmo, Magdaran já tinha visto isso antes na televisão, então ele sabia disso claramente; Bedeze manteve sua classificação como terceiro, controlando muitas [Fendas]. Mesmo se ele tivesse má conduta, e ele obtivesse o poder que tinha agora através da peça [Rei], sua força inerente não era algo a ser subestimado. Bedeze também foi capaz de se infiltrar neste castelo de Bael por causa de sua habilidade [Fenda]. Uma [Fenda] apareceu ao lado de Saji Genshirou, e as chamas negras que acabaram de ser absorvidas foram liberadas de volta para ele. No entanto, ele retornou as chamas negras para seu próprio corpo e, em seguida, atacou por um ataque direto. Com velocidade que não podia ser percebida pelos olhos, ele encolheu a distância entre Bedeze e ele mesmo… mas Bedeze saltou para dentro da [Fenda] que se manifestava atrás dele. O punho de Saji Genshirou atingiu o ar. - Mas por trás, Saji Genshirou recebeu um chute que o empurrou contra a parede. Bedeze realmente usou uma [Fenda] para aparecer atrás dele. De fato, Bedeze era capaz de usar uma [Fenda] para escapar de ataques, mas ele também era muito bom em combate de curto alcance. Apesar disso, Saji Genshirou não mostrou sinais de desistir e focou seus tentáculos, chamas negras, chutes e socos em direção a Bedeze, mas tudo isso foi evitado, ou bloqueado por uma [Fenda], e era essencialmente impossível para ele alcançar Bedeze. Ao contrário, Bedeze estendeu uma única mão para um [Fenda], enquanto uma [Fenda] apareceu perto de Saji Genshirou, do qual a mão de Bedeze emergiu e depois deu um golpe direto. Bedeze também usou energia demoníaca, e sem qualquer noção da distância correta, Saji Genshirou não saberia o que sairia das [Fendas] nem onde elas apareceriam.
Saji Genshirou estava completamente dentro da palma da mão do oponente. Ele era incapaz de prever onde as [Fendas] apareceriam; mesmo que conseguisse evitar os chutes, uma [Fenda] aparecia de repente e ele caía sobre o pé estendido de Bedeze. Bedeze conseguiu habilmente abrir um número incontável de [Fenda] e controlá-las livremente. Ele foi capaz de absorver todos os ataques de seus oponentes, e todos os seus ataques foram capazes de acertar um golpe em seu oponente. Bedeze liberou um único pulso de energia demoníaca em uma [Fenda], e depois de desaparecer na [Fenda], reapareceu de outra [Fenda]. Acoplando seu ataque original com uma finta, ele lançou vários ataques de energia demoníaca em uma [Fenda] na frente dele novamente. Depois de repetir isso várias vezes, a energia demoníaca que ele havia liberado foi absorvida por uma [Fenda] várias vezes. Ele então mirou o espaço perto de Saji Genshirou para lançar seu ataque. Se fosse apenas de um, ele seria capaz de lidar com isso, mas se fosse aumentado para três, cinco, dez ou até mais lugares ao mesmo tempo, ele não seria capaz de saber que tipo de energia demoníaca sairia de cada [Fenda]. Além das rajadas de energia demoníaca, havia também os socos e chutes de Bedeze, e cada um dos ataques de Bedeze facilmente destruía partes da armadura de Saji Genshirou. A armadura de Saji Genshirou foi regenerada depois que foi quebrada, após o que seria quebrada e restaurada novamente, e esse ciclo se repetia. No entanto, a regeneração não era infinita, e gradualmente, a taxa de regeneração da armadura diminuiu, enquanto as áreas onde sua armadura quebrou e sua carne nua foi exposta, foram atacadas. Seu corpo inteiro estava ferido e ele cuspiu sangue fresco de sua boca várias vezes. Como medida defensiva, Saji Genshirou rapidamente formou uma parede de chamas, mas como o impacto de ataques de longo alcance foi capaz de mandá-lo voando, independentemente da distância entre eles ser reduzida ou aumentada, ele ainda sofreria ferimentos.
Magdaran observou a batalha quando sua expressão facial se estreitou visualmente. Ele sabia claramente sobre a habilidade de Abaddon [Fenda]. Não só ele tinha visto os jogos de Bedeze na televisão, a [Rainha] de Sairaorg, Kuisha Abaddon era uma parente de Bedeze. Ela mesma foi capaz de manipular [Fendas], e era alguém com força considerável dentro de sua geração. - No entanto, Bedeze era um monstro em uma dimensão completamente diferente. Até mesmo Magdaran, que não era bom em lutar, sabia bem que Saji Genshirou possuía poder equivalente ao de um Rei Dragão. Mas ele ainda não era páreo para Bedeze; embora uma das razões fosse devida à sua fraca compatibilidade, mais importante, foi porque Bedeze entendeu claramente sua própria habilidade e era muito competente em usá-la. Este foi o chamado talento que ele obteve depois de usar a peça [Rei].
“…Merda.”
Ajoelhando-se, Saji Genshirou estava respirando pesadamente, e sua armadura já estava em um estado terrível. Mesmo que se tornasse uma batalha de atrito, sua resistência também seria esgotada primeiro. Quanto ao seu oponente, Bedeze não havia gasto nem um por cento de sua energia demoníaca total, então ele tinha bastante espaço. Enchendo o ar com intenção de matar, Bedeze caminhou lentamente em direção a Saji Genshirou que estava ajoelhado no chão -. De repente, alguém com um tremendo touki correu para o castelo de Bael pelo portão dos fundos. Bedeze evitou facilmente - mas as consequências trazidas pela pessoa que se precipitou destruíram uma parte do castelo. Um demônio que poderia causar destruição simplesmente das ondas de choque de seu punho. Havia apenas um punhado de demônios assim. Se fosse limitado a alguém dentro de Bael… A pessoa que repentinamente ficou entre Bedeze Abaddon e Saji Genshirou era um homem usando a armadura dourada do leão. O homem - sorriu levemente para Saji Genshirou.
“O que é isso, Saji Genshirou? Seus sentimentos não chegam apenas a esse grau, certo?”
Ao ver a aparição de Sairaorg, Saji Genshirou gritou alegremente.
“…Mestre!”
Ani Sairaorg estava na frente de Bedeze. Bedeze riu sem medo.
“Bem, se não é Sairaorg Bael. Aquele conhecido como o mais forte [Rei] entre todos os jovens…”
Sairaorg disse para Bedeze.
“Bedeze-dono, não é tarde demais para você voltar agora. Por favor, não deixe a reputação do terceiro posto que você está orgulhoso ser suja.”
“Seu tom faz parecer que você acha que pode ganhar contra mim. Hoho, você está realmente me subestimando demais, próximo chefe do Grande Rei-dono.”
Em direção a Bedeze, cuja atitude não mudou, Sairaorg também preparou sua decisão de lutar e cerrou os dois punhos.
“Desde que você disse isso, eu só vou ter que cumprir a responsabilidade do meu papel como um membro da equipe anti-terrorista [DxD].”
“Tendo o número um da juventude como meu adversário hein, que interessante!”
Bedeze manifestou implacavelmente muitas [Fendas] em torno de Sairaorg.
Ele também lançou uma onda de energia demoníaca em alguns deles. Sairaorg torceu o corpo para evitá-los ou usou o punho que estava coberto de touki para desviá-los. Na verdade, escolhendo derrubar diretamente os ataques de energia demoníaca de seu oponente, este homem e o Sekiryuutei que também era de [DxD] eram os mesmos. Sairaorg instantaneamente encurtou a distância; Cada um de seus punhos estava muito bem treinado, pois não havia movimentos perdulários, e ele deu seu soco mais rápido em seu oponente. Mas Bedeze encarou o soco que vinha diretamente para ele, virou a cabeça e depois desviou. - O inesperado foi que uma ferida havia sido deixada no rosto de Bedeze do rescaldo do punho de Sairaorg, que estava coberto de touki. Em resposta a isso, Bedeze riu alegremente. Parecia que o soco que veio diretamente para ele era mais rápido do que ele previra, e isso o deixou ainda mais animado. Não dando tempo ao oponente para recuperar o fôlego, Sairaorg soltou um chute e depois um soco, seguido de outro soco e outro, enquanto continuava a atacar rapidamente. No entanto, a classificação de Bedeze como terceiro no Rating Games não foi apenas para se mostrar. Ele estava enfrentando os movimentos mais fortes de um recém-chegado. Os chutes afiados de Sairaorg foram facilmente evitados por leves passos para o lado, após isso ele realizou um contra-ataque surpresa quando deu um soco no rosto de Sairaorg. Sairaorg não se importou com esses ataques surpresa e continuou seu ataque.
Bedeze foi fortalecido com a peça [Rei], mas sua habilidade de combate físico foi acumulada na experiência de combate. Ele havia constantemente construído sua experiência em partidas do topo do rank. Bedeze subitamente elevou seu nível de luta. Desta vez, ele adicionou o uso de [Fendas] em seus ataques. Uma [Fenda] apareceu atrás de Sairaorg, e explosões de energia demoníaca saíram dele. Sairaorg também detectou e se desviou para se esquivar. Mas, como se seguisse as expectativas de Bedeze, outra [Fenda] apareceu no pé de Sairaorg. A mão de Bedeze se estendeu. Ele agarrou o pé de Sairaorg através da [Fenda]. Com a perna pressionada, Sairaorg não conseguiu fugir, e a energia demoníaca que voou para fora da [Fenda] atrás dele se aproximou. A armadura protegendo suas costas desmoronou e o sangue escorria. A investida de Bedeze com o uso de [Fendas] começou então. O mesmo de quando ele lutou com Saji Genshirou um pouco antes, Sairaorg era incapaz de se defender, muito menos de atacar devido à existência das [Fendas], enquanto os ataques de Bedeze foram capazes de atingir o jovem Grande Rei. Havia, no entanto, uma coisa que era diferente de Saji Genshirou. Nem todos os tiros de energia demoníaca que saíram das [Fendas] em seu ponto cego foram capazes de atingir Sairaorg. Quer fosse a intuição de uma fera ou a experiência acumulada que ele tinha, Sairaorg conseguiu escapar em certa medida. - Mas foi isso. Os ataques de Bedeze ficaram mais intensos. Sairaorg pretendia contra-atacar e estender o punho, mas foi absorvido por uma [Fenda] que apareceu à sua frente, depois de uma [Fenda] apareceu ao lado de seu rosto; o punho que havia sido absorvido emergiu de outra [Fenda] e atingiu-o diretamente no rosto. Sairaorg foi incapaz de defender, quanto mais atacar devido à existência das [Fendas], enquanto os ataques de Bedeze foram capazes de atingir o jovem Grande Rei..
“… É a primeira vez que fui atingido e sofri um ataque com o meu próprio punho.… Entendo agora, é muito eficaz, como Hyoudou Issei disse.”
O instável Sairaorg riu da força de seu próprio punho. Ele havia sofrido um golpe que nunca havia previsto e sua força excedia até suas próprias expectativas. Afinal de contas, foi o punho do jovem que nunca parou de treinar, então não poderia ser ajudado se seu corpo fosse incapaz de resistir. Limpando o sangue no canto da boca, Sairaorg ajustou a respiração e depois preparou a postura de combate novamente. No entanto, os ataques de Sairaorg não tiveram efeito sobre Bedeze. Comparado com Saji Genshirou antes, sua compatibilidade com Bedeze era ainda pior. Não, seria melhor repensar isso. Quase todas as pessoas com Bedeze como adversário ficariam em desvantagem. Isto apenas foi para mostrar como a habilidade da [Fenda] de Bedeze Abaddon era de outro mundo. Não importa que tipo de adversário ele enfrentasse, ele foi capaz de manter seu próprio ritmo… ele era simplesmente uma personificação do tipo de técnica. Por fim, Sairaorg acumulou muito dano e ajoelhou-se com um joelho no chão. Embora Magdaran não tivesse visto a luta de Sairaorg contra Grendel… ele reconheceu que essa luta era ainda mais difícil.
“Guh…”
Seus ataques fracassaram, ele sofreu muitos ferimentos e, assim, Sairaorg tinha uma expressão amarga na situação atual.

“… C-Como isso pode ser, até o Mestre Sairaorg é…!”
Até mesmo Saji Genshirou sentiu-se atingido pela condição atual de Sairaorg. Mas Bedeze balançou a cabeça.
“Vocês estão errados, vocês não deveriam ser tão otimistas. Para ser honesto, estou surpreso também. Eu sou frequentemente descrito como alguém com força de classe Maou. Se eu tivesse a intenção, eu poderia fazer uma [Fenda] gigante, e então liberar energia demoníaca nele, o que poderia destruir todo o castelo. Se eu fizesse isso, o vencedor seria determinado muito cedo, e é por isso que as coisas estão do jeito que estão agora. - No entanto, simplesmente deixar minha energia demoníaca passar através de uma [Fenda] de tamanho normal sem comprimi-la, não será capaz de prejudicar o Vritra daquele lado, nem o próximo cabeça-dono. Ou seja, pessoas como você, os demônios de [DxD] já têm força significativa.”

Bedeze segurou o queixo enquanto ele assentia.

“Eu experimentei muitas batalhas de vida ou morte. Desnecessário dizer que esse é o melhor método para se tornar mais forte. Eu estou mais uma vez em reverência à situação atual de pessoas como você.”

Esse foi o elogio sincero de um jogador de Rating Game de alta classificação. Ele então continuou.

“Precisamente por causa disso. Sairaorg, você também é alguém que está preocupado com seu próprio talento e linhagem. Não é? Você também quer usá-la certo? - Use essa peça [Rei].”

Bedeze estendeu a mão, enquanto soltava palavras lisonjeiras de sua boca. Sairaorg franziu a sobrancelha.

“… Posso perguntar o que você quer dizer com isso?”

Diante da pergunta de Sairaorg, Bedeze respondeu.

“Eu ouvi notícias de que aqueles velhos demônios tem peças [Rei]. Depois de remover as cabeças do Grande Rei, eu trabalharei com meus colaboradores e darei uma dessas peças para você. Você pode usá-lo e se tornar um verdadeiro Grande Rei. Se é um Demônio como você, que tem o apoio do público, você definitivamente será capaz de construir um negócio familiar mais brilhante. Um novíssimo Grande Rei começará com você.”

Enquanto Bedeze olhou para Sairaorg, Magdaran e Saji Genshirou, ele disse.

“Escute, jovens novatos, você deve se lembrar do que eu digo. Os Rating Games são uma coisa nobre. É uma forma de entretenimento apenas para a classe alta. Demônios reencarnados de classe baixa que não têm talento, riqueza ou status se iludem ao apreciar os Rating Games, é realmente uma piada.”

Aquelas palavras diretas realmente só pertenciam a alguém que veio de um fundo de classe alta. Até certo ponto, essa era a verdade. Se as coisas continuassem como estavam sem grandes mudanças ou reformas, conseguir uma promoção através dos Rating Games era bastante difícil. Sairarog - só disse uma coisa em relação a isso.

“…Eu recuso.”

Bedeze parecia duvidar de seus próprios ouvidos e perguntou novamente a Sairaorg.

“…O que você disse?”

Sairaorg suportou suas pernas trêmulas e levantou-se para explicar o significado de suas palavras.

“Eu nunca vou negar o jeito que vivi minha vida até agora! O caminho que eu andei até agora é o meu orgulho! Você quer que eu jogue fora toda a dor, arrependimento, riso, alegria, vitória e derrota que eu tive até agora? Eu absolutamente rejeito isso! Esses dois punhos, esse corpo, essa alma e meu paradeiro são todos os tesouros que consegui através da luta! Descartar isso por um talento falso é algo que eu nunca farei!”

Sairaorg se aproximou de Bedeze, com cada passo cheio de vigor.

“Não apenas eu, o Saji Genshirou aqui, e o Sekiryuutei Hyoudou Issei são os mesmos. O valor que a força obtida através de grandes dores tem…! Você quer deixá-los descartar todas as coisas duras que eles experimentaram no ano passado e que eles tenham algo assim!? Bem, independentemente de você ser um competidor experiente ou um fantoche dos velhos demônios, eu vou derrotá-lo aqui mesmo sem um pingo de hesitação!”

O rugido feroz de Sairaorg fez com que Saji Genshirou chorasse.

“… Mestre… mestre!”

O olhar de Sairaorg - de repente virou-se para aqui.

“Não se preocupe Magdaran. - Eu definitivamente vou te proteger.”
Um sorriso surgiu no rosto de Sairaorg.… Ele entendeu por si mesmo. Este homem, ele estava lutando enquanto constantemente vigiava este lado...  Para evitar que os ataques de Bedeze se espalhassem para esse lado, ele não permitiu que ele direcionasse ataques para esse lado, e estava sempre observando atentamente. Magdaran percebeu isso. Se não fosse por isso, a batalha deveria ser mais equilibrada. No entanto… esse cara ainda escolheu “proteger”.

- Eu prometi que não ligaria para ele.

Ani, aniue, eu já havia decidido não chamá-lo assim. Magdaran ainda não tinha esquecido a época em que a posição do próximo Chefe da Casa foi tirada dele. Mas o que surgiu na mente de Magdaran foi uma lembrança de infância. Apesar de ter sido apenas por alguns anos, ele havia seguido atrás de Sairaorg, a época em que ele brincava com seu ani todos os dias. Juntos no castelo de Bael, eles corriam para o pátio, jogavam juntos todos os dias na base secreta que haviam criado no castelo de Bael.

- Não posso ligar para ele.

Um dia, a fim de encontrar uma flor rara, Magdaran foi para uma montanha perto do castelo de Bael e foi atacado por animais demoníacos. Ele saiu por conta própria sem nenhum guarda. Era uma tarefa fácil para aquela besta demoníaca tomar a vida de Magdaran. Naquela época, seu ani Sairaorg correu para salvar Magdaran. Para protegê-lo, ele corajosamente parou diante da besta demoníaca, enquanto ele mesmo observava as costas de ani…
- Eu não posso ligar para ele.
As palavras de seu ani naquela época permaneciam em sua mente.
“Afaste-se do meu precioso otouto! Eu serei seu oponente!”
Protegendo o corpo de seu próprio irmão - valia a pena se gabar mais do que qualquer outra coisa, e ele era mais legal do que qualquer outra pessoa.
“—Você é meu precioso otouto. Eu definitivamente vou proteger você e derrotar o oponente na sua frente!”
A figura de Sairaorg que não recuou um único passo contra um adversário da classe Maou foi esculpida em seus olhos. Ani… ele estava mais uma vez na frente de si mesmo, para ajudar seu otouto. A figura do ani de antes e o ani à sua frente agora se sobrepunham; lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Magdaran enquanto ele chorava.
“… Ani… ue…! Eu estava errado…! Eu fiz algo imperdoável a você. Eu genuinamente senti desprezo por você que não poderia herdar o poder da destruição. Eu realmente odiei você que tirou a posição de próximo chefe de mim! Eu realmente odiei você! Eu te odiava tanto que queria te matar!”
Tudo isso era verdade. Ele realmente o odiava. Ele realmente queria matá-lo. A vitória de sua ani negou toda a sua vida, então como ele poderia aceitá-la? Magdaran continuou.
“Eu sou… uma pessoa desprezível. Eu secretamente desprezei você e tentei sabotar você várias vezes. Você também deveria ter notado. No entanto, você não fez nada para mim quando eu era assim! Você nunca disse palavras de ódio!”
Sim, a fim de derrotar seu ani, a fim de ter seu problema de face, um rancor pessoal sempre foi mantido contra ele na política. Tentei impedi-lo várias vezes e também o sabotei muitas vezes. Na verdade, houve várias vezes que ani teve que enfrentar uma situação difícil. - Mesmo assim, ani não me culpou. Ele simplesmente disse que sua própria força era inadequada, ele não era respeitado o suficiente e continuamente refletia sobre si mesmo. Ele não culpou seu otouto em tudo. Sairaorg… virou a cabeça para trás e disse.
“Eu tirei a posição de ser o próximo chefe de você. Eu fiz isso para provar a minha força para as pessoas que me abandonaram, então foi tudo por causa do meu egoísmo. É por isso que eu decidi. Enquanto houver insatisfação comigo, aceitarei tudo isso. Independentemente de saber se é gibo ou você, não importa quão profundo seja o seu ressentimento, aceitarei de bom grado tudo isso.”
Sairaorg olhou para o seu otouto. Seu rosto estava cheio de emoções calorosas em direção ao seu otouto, era a expressão do seu ani. Sairaorg então continuou a se desculpar sobre a mesma coisa.
“Magdaran, meu otouto. Eu também preciso me desculpar com você. Eu te causei muita dor. Por ser um ani tão inútil, por favor, me perdoe.”
…Eu sabia. Ani sempre reconheceu como seu próprio. Eu gostava de flores e plantas. Comparado a quando eu era o próximo chefe, eu queria ser um botânico ainda mais. Mas, tendo nascido com o poder da destruição, não tive escolha a não ser me tornar o próximo chefe. Permitindo que as flores roxas se regenerassem, nutrindo maçãs raras, nem um único Bael me elogiou, apenas o ani me reconheceu.
As realizações de seu otouto devem se espalhar por todo o submundo. –
Somente o ani o aceitou como membro da família. Ele disse essas coisas como um membro da família. Independentemente de ser ele ou irmão, a Casa Bael arruinou suas vidas. Então… o que odiava o ani… era muito idiota. Teria sido muito melhor se eles resistissem contra a Casa Bael juntos como irmãos. Magdaran chamou.
“Aniue! Por favor ganhe! Você é, meu ani, o próximo chefe da Casa de Bael! Por favor, deixe-me ver isso! A ‘destruição’ da Casa de Bael!”
Ouvindo seu otouto chamar seu ani - Sairaorg revelou um valente sorriso.
“Sim, eu entendo.”
De frente para Bedeze Abaddon na frente, Sairaorg cerrou o punho.
“Meu otouto Magdaran - sua mente é melhor que a minha, e ele sempre faz as coisas com cuidado. Ele está sempre ciente das sutilezas de outras pessoas, então ele é mais adequado do que eu sou para a política. - Ele é um homem que um dia sucederá a Casa de Bael. Estou orgulhoso do meu otouto, ele definitivamente será capaz de iluminar o Grande Rei. Afinal, ele é como eu, ele é teimoso - ele vai colocar tudo o que tem para alcançar seu objetivo!”
Sairaorg estendeu o punho e declarou a Bedeze.
“—Bedeze Abaddon-dono. Venha e experimente o golpe ao qual dediquei a minha vida.”
Depois de dizer isso, Sairaorg aumentou o seu próprio touki.
“Vamos! Como meu avatar, o Leão Regulus!”
[Sim! Se o seu corpo quiser, destrua-os com esse corpo divino!]
Respondendo ao chamado de seu mestre, os olhos do leão em seu peito desencadearam uma luz ofuscante. Seu touki aumentou novamente e encheu todo o espaço. Sairaorg recitou o canto do poder—.
“Este corpo, esta alma, mesmo que caia em uma ravina sem fim!”
O leão então disse.
[Meu Senhor e eu, vamos esgotar este corpo e esta alma para subir infindavelmente a estrada real!]
“Ruja! Triunfe! Massacre! E, brilhe!”
[Esse corpo é de uma besta Demoníaca!]
“Alojado em cima do meu punho, está a gloriosa autoridade imperial!”
O seu touki fez um ciclone intenso e, no portão de trás, aquela rajada de ar soprou um número incontável de pétalas de flores roxas. As flores roxas que foram encontradas por todo o castelo de Bael, as flores roxas que floresceram orgulhosamente, seguiram o vento e dançaram em volta de Sairaorg.
“-Dance!”
[-Dance!]
“[-Flor!!!]”
Magdaran de repente lembrou a época em que eles eram jovens e ele foi atacado por uma besta demoníaca; ani veio para resgatá-lo, e os dois correram desesperadamente através daquela montanha. O último lugar para o qual eles correram - era um mar de flores em plena floração. Lá, uma rajada de vento passou e as pétalas coloridas que foram sopradas dançaram no ar.
- Sim, foi lindo. Naquela época, era realmente lindo.
Enquanto envolto em touki, o corpo de Sairaorg inchou ainda mais.
“[—Breakdown The Beast, Climb Over!!!!!!!!!!!!!!]”
Com aquele último suspiro, ele se abriu! Ali estava - um ser majestoso, a armadura de um leão altamente agressivo. Era uma armadura nova com uma aparência dourada e roxa de dois tons. A armadura de ouro era acompanhada por um touki roxo que envolvia Sairaorg. A magnitude de sua densidade era imensa, até mesmo Magdaran, que estava longe, sentiu um resfriado frio. Até mesmo as chamas amaldiçoadas de Saji Genshirou foram temporariamente suprimidas. Vendo esse resultado, Bedeze ficou chocado.

“……Como pode ser! Poderia ser esse o chamado despertar da supremacia…!”

-Breakdown The Beast.

Sim, ani liberou temporariamente o poder que foi selado dentro da Longinus. Era uma forma que só uma Sacred Gear com uma lendária besta demoníaca poderia ter… mas também era acompanhada por um grande risco. Como a liberação das Sacred Gears que os Dois Dragões Celestiais foram selados - Juggernaut Drive, a vida do usuário seria consumida após ativá-lo. Além disso, os efeitos já haviam surgido quando Sairaorg cuspiu sangue da boca. Rangendo os dentes com força, Sairaorg gritou.
“—Regulus Rey Leather Rex Imperial Purpure, Beast of Supremacy. Esta é a encarnação da minha destruição que foi empurrada para os limites. Com a minha força vital como fonte, ela fornece uma explosão temporária de poder… bem, embora seja um punho que não possui o poder de ‘destruição’, darei a você o poder da ‘destruição’ de Bael!”
Sairaorg desapareceu da nossa vista, e mesmo Saji Genshirou não conseguiu captar os primeiros movimentos de ani, mas Bedeze foi capaz de percebê-lo e criou um círculo mágico defensivo à sua frente. Não foi apenas um círculo mágico comum. Embora parecesse bem fino, era uma barreira poderosa que era comprimida camada sobre camada. Sem o menor som, Sairaorg apareceu na frente de Bedeze e depois deu um soco repentino. Seu punho estava coberto de um denso touki dourado e roxo. O círculo mágico defensivo - foi esmagado com facilidade por um único soco, mas Bedeze não pareceu se importar e imediatamente fez uma [Fenda]. Essa [Fenda] iria absorver o soco e, em seguida, contra-atacar da mesma forma que antes, permitindo que ele fosse atingido por seu próprio ataque. Contudo-.
Crack!
 —Um som nítido foi gerado. Aquela [Fenda] foi simplesmente quebrada e aquele punho atingiu o abdômen de Bedeze diretamente! Doon! Esse único golpe fez com que Bedeze rapidamente tossisse e vomitasse sangue. Esse único soco fez todo o castelo de Bael tremer. A força esmagadora desse punho atravessou o corpo de Bedeze e destruiu as paredes atrás dele, enquanto a onda de choque desse golpe continuava muito mais longe. Voou para um lugar que não podia nem ser visto. Até o chão à sua frente fora arrancado. Enquanto apertava o abdômen, Bedeze se afastou para aumentar a distância, enquanto seu rosto se enchia de desânimo.
 “Minha [Fenda]- foi despedaçada só com um soco!?”
Assim como ele disse, sua [Fenda] - foi quebrada por um único soco. Até agora, a [Fenda] foi capaz de absorver todos os tipos de ataques. Era completamente inimaginável que pudesse ser totalmente destruído por um fenômeno físico. No entanto, o único golpe de Sairaorg demoliu completamente essa ideia.
“Meu punho é apenas para destruição. Independentemente de qualquer coisa, só vai destruir! Use seu corpo para ter um bom gosto desse único sucesso que consegui através do treinamento!”
Sairaorg voou em alta velocidade mais uma vez. Enfrentando-o nas circunstâncias atuais, Bedeze era um monstro que ainda era capaz de acompanhar sua velocidade. Mas ele simplesmente evitou os ataques agora. Os punhos que excederam sua velocidade de reação física, chutes que cavaram diretamente em seu corpo, sua energia demoníaca e a [Fenda] que era sua habilidade especial foram todos destruídos. O castelo de Bael foi novamente sacudido. Partes do teto desmoronaram lentamente. Além disso, independentemente de Bedeze ter sido atingido pela enxurrada de socos e chutes ou evasão, as ondas de choque que foram geradas ainda possuíam uma tremenda quantidade de energia que até afetava a área fora da cidade. Foi um poder ofensivo absoluto! Foi um ataque físico que simplesmente continuou e continuou a aumentar em poder. Não houve fintas; foi simplesmente um soco frente a frente, cara a cara, ou chute cara a cara -. O que era diferente de antes era que seu poder havia sido aumentado a tal ponto que mesmo um oponente de classe Maou era incapaz de lidar com isso. Um simples fortalecimento estava encurralando o terceiro classificado dos Rating Game. A incorporação de um tipo de técnica foi esmagada pelo poder puro! Depois de alguns segundos, o que estava ajoelhado no chão de joelhos era - Bedeze Abaddon. Sua expressão era de descrença, confusão e consternação.

 “… Como isso é possível… o que é isso, que diabos é isso…? É apenas um soco comum e um pontapé normal, não é… então por que minha [Fenda] está sendo destruída? Por que toda a minha energia demoníaca é destruída?”

No entanto, Sairaorg não estava totalmente bem também, no processo da batalha, ele também estava gastando sua vida. Seu corpo também gritou de dor, enquanto sangue fresco escorria das fendas da armadura. Sangue também estava fluindo da borda de sua boca. Mesmo assim, Sairaorg se envolveu com touki e não se enfraqueceu quando se aproximou de Bedeze. Sairaorg ficou na frente de Bedeze e disse.

“-Você usou dinheiro para comprar um talento insuficiente. Eu usei a prática e a glória da minha vida para compensar minha falta de talento. É isso.”

Estas palavras cheias de vigor fizeram com que Bedeze - sentisse o perigo por todo o corpo e quisesse fugir com um círculo mágico de transporte. - Mas, sem que ele soubesse, seu braço tinha sido preso por um tentáculo negro! Foi um tentáculo de Vritra. Saji Genshirou transmitiu chamas negras através do tentáculo.

“Não tente escapar.”

Saji Genshirou levantou-se e depois mancou na direção de Bedeze, passo a passo.

“—Hm! Este é o tentáculo de Vritra! Quando foi isso!?”

Vendo Bedeze surpreso, Saji Genshirou sorriu. Para evitar que ele escapasse, ele aumentou ainda mais o tentáculo.

“—Eu eliminei sua forma para que você não pudesse ver. Afinal, haverá pelo menos um que você não pode ver.… Mestre… você também pode contar comigo como um. Independentemente de ele ser o terceiro do rank, eu realmente não posso deixá-lo escapar sem um único soco.”

Saji Genshirou gradualmente se aproximou enquanto ele cerrava o punho. Com o tentáculo ainda firmemente enrolado em volta dele, ele queria escapar, mas em um instante, a velocidade do Saji que estava queimando de raiva excedeu a de Bedeze! Enquanto diretamente na frente, ele fez uma postura para dar um soco.

“Você realmente quer tratar Hyoudou Issei como um idiota… você se atreve a desprezar meu amigo mais importante que arrisca sua vida para proteger a todos! Eu nunca vou perdoar isso!”
Com um único som; [DON], o punho de Saji Genshirou atingiu solidamente o rosto de Bedeze. Então, as chamas negras de Saji Genshirou se espalharam para o corpo de Bedeze.
“… Tão quente, o que é isso, essas chamas negras… arh!”
Eram as chamas amaldiçoadas de Vritra que permaneciam, não importando como fossem eliminadas. Bedeze foi imediatamente surpreendido e Sairarog também se aproximou dele.
“Esta é uma chama que queima constantemente, é um ataque que se agarra obsessivamente aos vivos.”

Por ter sofrido o ataque de Saji Genshirou, Bedeze não tinha mais forças para fugir daqui. Ambas as pernas tremiam e ele estava cambaleando. Sem um traço de piedade ou misericórdia, Sairaorg levantou o punho.
“Bedeze Abaddon-dono, sua ambição será esmagada por esse punho.”
“Isso não é apenas um punho comum, o que isso pode fazer?”
Enquanto gritava isso em voz alta, Bedeze fez várias camadas de círculos mágicos defensivos e [Fendas] na sua frente - mas o golpe de vida de Sairaorg facilmente os pulverizou. Aquele punho foi levado diretamente ao peito de Bedeze! Acompanhado por um ruído momentâneo, a onda de choque daquele impacto reverberou por toda parte. Independentemente de ter sido o chão, o teto ou as paredes, todos foram destruídos e Bedeze recebeu um golpe fatal.
“…… Eu… Eu… estou em terceiro lugar… conhecido como uma pessoa a nível…… Maou…..”
Depois de dizer a frase final, Bedeze caiu no chão. Sairaorg disse a Bedeze que estava no chão.
“—Isso que é um punho. Seja eu, Hyoudou Issei, Saji Genshirou ou um homem pertencente a [DxD]. É assim que um homem protege o que é mais precioso para eles.”
Foi uma batalha que arriscou a vida deles. A diferença entre ani e Bedeze era como “uma luta de crenças”, e simplesmente isso. Para uma pessoa que tratava os Jogos apenas como um jogo, e alguém que tratava os Jogos como um campo de batalha, suas opiniões eram diferentes. E foi aí que a vitória e a derrota foram decididas.
─○●○─
A batalha entre ani + Saji Genshirou e Bedeze Abaddon foi concluída. Já que tanto o ani quanto o Saji Genshirou estavam fatigados com a luta, eles soltaram suas armaduras. Naquele momento, o lado de fora parecia ter se acalmado. Poderia ser que a família de ani e Sona Sitri tivesse reprimido com sucesso a família de Abaddon? Apenas quando eu tive esse pensamento, a partir da aparência, outra pessoa veio para ajudar a suprimir os rebeldes. Do portão de trás, alguém surgiu como ajudante. Era uma mulher com dois chifres na cabeça e cabelos longos, ondulados e cor de cereja. Vestindo um vestido sedutor com fendas altas, ela parecia ter cerca de vinte anos de idade. Todos os presentes foram capazes de reconhecê-la. A mulher olhou para Bedeze e depois suspirou.
“Ouvi dizer que Bedeze estava atacando o castelo de Bael, então corri para detê-lo… mas parece que já acabou.”

- Roygun Belphegor. Classificada em segundo lugar no Rating Games e uma das principais concorrentes. Essa era a verdadeira identidade dessa mulher com chifres. Ela era a atual chefe da Casa de Belphegor. Juntamente com Serafall Leviathan e Grayfia Lucifugus, ela foi reverenciada como uma das poucas belezas fortes do submundo. Vendo Bedeze deitado no chão, Roygun estreitou os olhos.

“Como ele, eu também usei a peça [Rei], e sou também um caso da assim chamada má conduta. No entanto, Rei Leão-kun, eu não tenho nenhum arrependimento sobre esse poder ou status. Eu também não vou ser como Bedeze e tentar espalhar mentiras por todo o submundo para colocar a culpa em alguém… Eu só quero a força para competir nesse palco, e só isso. Além das disputas forçadas dos superiores, eu realmente gostei disso.”

Sim, Roygun também foi alguém que foi exposta por Diehauser Belial como um concorrente que usou a peça [Rei]. Mas ela não era como Bedeze, que tinha um coração rebelde.

“Neste momento, em um momento de urgência, quando até os militares e a polícia forem mobilizados, vou ajudá-lo a combater os rebeldes.”

- Ela disse que estaria nos ajudando.

Roygun então perguntou a Sairaorg.
“Rei Leão-kun, você gosta dos Rating Games?”

Diante da súbita pergunta, Sairaorg não sabia como responder. Roygun sorriu levemente e continuou.

“—Eu gosto dos Rating Games. Diehauser também é o mesmo. Esse homem ama os jogos mais do que tudo. Mas, sinto muito, desde o primeiro rank até o terceiro rank, todos nós somos tão estúpidos…”
Depois de dizer isso, Roygun ergueu Bedeze e entregou-o aos guardas que estavam de prontidão no portão de trás. Uma sensação de solidão pode ser sentida pela linguagem corporal de Roygun Belphegor.
“Sairaorg-sama! Magdaran-sama!”
No entanto, eles não tinham a liberdade de se preocupar com o futuro dos Rating Games agora, enquanto os guardas do castelo corriam, com os rostos pálidos e arrepiados.
“O que aconteceu? Acalme-se e informe.”
As palavras de Sairaorg fizeram os guardas em pânico reajustarem sua respiração.
“Sim. É isso… Trihexa apareceu no mundo humano! Europa - e na costa do Japão!”
Trihexa realmente apareceu no mundo humano. O mais preocupante foi que finalmente apareceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias