Pular para o conteúdo principal

Life. DxD VS Life. Deus Desafio para os Deuses ―Dragão Vermelho ―

Eu – Kiba Yuuto, juntamente com minha mestre, Rias-oneesan, e o resto dos membros da nossa equipe estávamos assistindo a partida de Ise-kun na sala de pessoas autorizadas. Eles posicionaram seus jogadores em vários pontos para lidar com os jogadores adversários enquanto eles almejavam o topo. As lutam foram:

Deus Apolo contra a Xenovia, Irina e Nakiri-kun.

Deusa Artemis contra Asia-san e Bina Lessthan-san.

Typhon contra Elmenhilde-san, Bova-san e Roygun Belphegor-san.

E, Deus Vidar contra Ise-kun, enquanto o esquadrão Valquíria lutou contra Rossweisse-san e Ravel-san.

A luta já havia começado. Batalhas ferozes estavam ocorrendo em vários lugares do Yggdrasil artificial. A primeira luta que aconteceu foi Deus Apolo indo contra a Xenovia e os outros. Os wyverns que Ise-kun havia enviado para a Xenovia se aproximaram e se transformaram enquanto se agarravam ao corpo de Xenovia. A próxima coisa que eu vi foi, a Xenovia de repente se transformou no Crimson Destruction Dragonar. As duas espadachins, Xenovia e Irina-san, realizaram um ataque bem-feito contra Deus Apolo. No entanto, Deus Apolo lidou com as duas rápidas espadachins cobrindo apenas uma de suas mãos com um pouco de sua aura divina brilhante! Ele continuou desviando do estilo de duas espadas de Xenovia (Durandal e Excalibur) e a Hauteclaire de Irina-san com facilidade!

[Force até o fim!]

Nakiri-kun, que se transformou em sua forma dragão humanóide, reduziu a distância com velocidade intensa. Ele então começou o combate corpo-a-corpo contra Deus Apolo. Os socos e chutes revestidos com touki continuaram batendo, batendo, batendo e batendo! Deus Apolo teve que responder a combates próximos de Xenovia, Irina-san e Nakiri-kun. ― No entanto, o Deus do Sol lidou com tudo isso com apenas uma mão!

[Então você vai se esquivar do meu combate corpo-a-corpo, é!]

Rias-oneesan, que estava ao meu lado, ficou surpresa. Xenovia, Irina-san e Nakiri-kun saltaram para trás, criando distância à medida que a Xenovia transformava sua Excalibur em um chicote com sua especialidade “imitadora” e subitamente atacou Deus Apolo. Além disso, ela combinou seu ataque com uma velocidade divina e a especialidade “transparência” da Excalibur, fazendo com que o chicote (a ponta de um chicote) ficasse invisível. Mas mesmo que Deus Apolo não pudesse ver a Excalibur transformada em chicote, ele facilmente desviou do ataque! Era como se ele sentisse a presença da pequena quantidade de aura que fluía através! Não, ele deve ter feito “isso”! O chicote invisível que ele desviou destruiu uma grande parte da ilha flutuante na qual eles estavam lutando. Essa foi a especialidade de “destruição” da Excalibur. Parecia que a Xenovia já tinha ficado adepta à combinar as especialidades da Excalibur. Enquanto Deus Apolo continuava esquivando-se dos contínuos ataques de chicote da Xenovia, Irina cobriu sua Hauteclaire com aura sagrada!

“Haaaaaaaaaaaaa!”

Irina gritou enquanto balançava sua Hauteclaire continuamente. E toda vez que ela fazia isso, a poderosa aura sagrada continuava voando em direção ao Deus Apolo! No entanto, ele reagiu a isso simplesmente acendendo uma pequena quantidade de aura divina em sua mão e disparando-a continuamente. Sem qualquer hesitação, Irina-san criou um chicote como o da Xenovia que estava cheio de energia de luz e começou a balançá-lo junto com sua companheira de batalha ao mesmo tempo! Um deles era um chicote envoltado em luz, o outro era um chicote invisível, e os dois estavam sendo balançados simultaneamente. A visão e a presença, qualquer que fosse, seriam impossíveis de se esquivar se o alvo não fosse um ser de classe Deus ou outros tipos de existência em um nível semelhante. Sim, classe Deus ou nível similar …… É por isso que, por ser o Deus Apolo, ele poderia desviar de seus ataques simultâneos!

“Haaaaaaaaaaaaaaa!”

Nakiri-kun transformou seu touki em uma esfera e atirou continuamente em Deus Apolo à distância! As balas de touki não estavam na faixa de algumas dezenas. Havia cerca de cem que foram disparadas em direção ao Deus do Sol. O volume de touki do Nakiri-kun também foi surpreendente para nós, mas o Apolo-san repeliu todos eles com apenas uma mão…! Enquanto a Xenovia olhava para a barragem de touki, ela gritou.

[Vira, vira, vira!!!]

As balas de touki que foram disparadas por Nakiri-kun ― mudaram sua trajetória e encurralaram Deus Apolo! Isso aconteceu porque a Xenovia usou o poder de “ruler” da Excalibur!? ― No entanto, Deus Apolo não foi perturbado pelo crescimento da Xenovia quando ele se esquivou e repeliu as balas. Deus Apolo de repente voou para frente enquanto repelia a bala de touki de Nakiri-kun. Com velocidade divina, ele fechou a distância e socou o estômago da Xenovia com grande vigor! Aquele soco quebrou a armadura que a Xenovia estava usando, deixando seu corpo exposto!

[Gaha!]

A Xenovia gemeu quando recebeu o golpe diretamente! Aquele golpe do Deus do Sol foi preenchido com o poder da luz que os Demônios têm fraqueza. Normalmente, não seria estranho se alguém se retirasse daquele único golpe. ― No entanto, a Xenovia não desapareceu enquanto ela balançou a espada para o Deus Apolo que estava perto. Ele tentou se esquivar disso, mas ...

[Peguei você!]

O chicote de Irina-san prendeu a mão vazia de Deus Apolo! Deus Apolo, que não conseguiu se libertar, quase foi atingido pela espada da Xenovia que estava pra descer nele! No entanto, Deus Apolo rapidamente chutou Xenovia! A Xenovia foi enviada voando para trás ... mas ela se levantou imediatamente. Tanto o soco quanto o chute foram preenchidos com a força do Deus do Sol. No entanto, a Xenovia estava em boas condições. O motivo foi a bainha que estava nas costas dela. ― Era a bainha da Excalibur. Rias-oneesan então disse.

“... Essa é a bainha de Excalibur que é dito que torna o usuário imortal, embora com algumas restrições.”

Sim, a Xenovia fez a transição para um estado de invulnerabilidade limitada. Mesmo se ela fosse fatalmente ferida pelo ataque do Deus do Sol, contanto que ela tivesse essa bainha, ela seria curada completamente. Deus Apolo admirou ela.

[A bainha de Excalibur… Entendo, mesmo que você seja diferente da Anja e do humanóide Dragão, a razão pela qual você é capaz de se levantar contra mim apesar de sua fraqueza à luz é por causa disso, huh. Você pode até dizer que os membros mais adequados foram escolhidos para a formação de sua equipe.]

A Xenovia anunciou então ao deus enquanto equipou Durandal e Excalibur.

[Isso é o pior. Se o Ise derrotar o 『Rei』 deles, então tudo o que temos a fazer é segurar eles até que alguém do nosso time atinja o objetivo, afinal. ]

Irina-san e Nakiri-kun também se prepararam para outra luta junto com a Xenovia. Seu adversário era altamente classificado. Um Deus. O lendário deus do sol. Você poderia até dizer que perder era inevitável. Mas ainda, com firme determinação, eles assumiram sua postura diante do atual Deus Chefe do Olympus, o Deus do Sol, e se prepararam para outra luta. Irina-san disse.

[Meu darling Ise-kun vai ganhar, sabe? Ele é meu darling, afinal!]

Nakiri-kun adicionou enquanto ele envolvia seu corpo inteiro com touki.

[Eu ― decidi que me tornarei forte com ele. Eu tenho que ficar forte. Para ele… eu tenho que vencer pelo bem daquele que voluntariamente mudou nosso destino!]

A força combinada da Xenovia, Irina-san e Nakiri-kun forçou Deus Apolo a começar a usar a outra mão. Ele envolveu ambas as mãos com aura divina e também o liberou em todo o seu corpo.

[Eu não gosto de lutas chamativas. ― No entanto, pretendo atender às suas expectativas como guerreiros. Eu vou fazer vocês provarem o poder daquele coroado com o nome “Sol”.]

E então, a luta da Xenovia e outros continuaram a se intensificar. Do outro lado, a Asia e Bina Lessthan-san lutaram contra a deusa Artemis. Bina Lessthan-san liberou a aura de classe Maou de todo o seu corpo, enquanto a deusa Artemis pretendia derrotar ela com sua flecha divina. Uma vez que uma flecha fosse disparada pela deusa Ártemis, ela sempre perfuraria seu alvo, não importando onde estivesse o oponente. A flecha atirada mudava sua trajetória no céu enquanto perseguia o alvo que tentava escapar. Além disso, as flechas estavam cheias de aura divina. Um ferimento letal seria garantido, mesmo que apenas com um único acerto. Bina-san destruiu todas elas com sua energia demoníaca e, em seguida, liberou ataques de energia demoníaca quando viu uma abertura. No entanto, a Deusa Ártemis também contrabalançou a energia demoníaca de Bina-san com suas flechas, o que permitiu que ela evitasse completamente seus ataques, mas ... Como resultado da energia demoníaca e das flechas que foram disparadas durante a batalha ofensiva e defensiva entre a Deusa e os demônios na caverna, danos significativos à parte interna de Yggdrasil ocorreram. No entanto, o sistema do Rating Game ativou e restaurou rapidamente as partes destruídas. Se não houvesse algo assim, eu tinha certeza de que Yggdrasil teria sofrido uma grande quantidade de dano faz tempo. Deusa Artemis disparou suas flechas em direção à Asia toda vez que ela viu uma abertura de Bina-san. Mas―

[Eu protegerei a Asia-tan.]

As flechas que haviam sido disparadas foram interrompidas devido à defesa de ferro do invocado Fafnir!

[Kuh! É tão sólido!]

A barreira defensiva de Fafnir surpreendeu até a deusa Artemis. A forte vontade de Fafnir de proteger a Asia negligenciou até mesmo o fato de que seu inimigo era uma deusa. Além disso, a Asia-san não estava apenas sendo protegida. De acordo com as regras do Rating Game, haveria um limite se o familiar fosse muito forte. Fafnir não podia ficar lá por muito tempo. É por isso que eles tiveram que fazer tudo o que podiam depois de invocar Fafnir. Enquanto a Asia-san procurava no bolso dela ― ela tirou “isso”! ― Era calcinha, um par de calcinhas! O comentarista então gritou!

《 Ohhh! Asia-senshu, ela tirou um par de calcinhas! É-é aquela coisa!? É aquela coisa dos rumores que vai acontecer ? 》

Os rumores sobre a especialidade de Fafnir já se espalharam muito, huh? Enquanto os comentaristas continuavam a falar, todos os espectadores também começaram a esperar por isso! O rosto da Asia ficou vermelho como ela estava envergonhada, e sua voz era mais aguda do que o habitual, enquanto ela disse.

[A aula de c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-calcinha de Fafnir-san vai começar logooooooo!]

―Ela estava desesperada! Asia-san jogou sua calcinha para Fafnir! Fafnir então pegou com a boca e começou a comer! Como esperado, ele iria comer a calcinha, é! Um breve momento de silêncio passou ... Bina-san e a Deusa Artemis pararam de lutar e voltaram seu foco para Fafnir por causa da visão extremamente incomum!

[Eu comi a calcinha transparente da Asia-tan.]

De repente, uma luz ofuscante foi emitida pelo corpo inteiro de Fafnir. O que foi essa luz? Por que ele acendeu!? Quão eficaz foi a calcinha? Depois de apontar a boca para o chão ― uma coisa parecida com uma escada saiu da boca de Fafnir! Por que uma escada!? Tudo isso já estava muito além do nosso entendimento!

[O monstro chocante e surpreendente desta semana, marche em frente!]

Assim que Fafnir disse isso, algo saiu de sua boca e começou a descer os degraus da escada!

[Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha]

Enquanto a estranha voz ficava cada vez mais alta, um grande número de pequenos Fafnirs começaram a sair de sua boca! O que diabos é isso ...? O que está acontecendo….? Todos na sala de espectadores também estavam estupefatos, e era como se suas expressões transmitissem a ideia de que tudo isso era “Inacreditável”!

“... O que teria saído na semana passada?”

Rias-oneesan disse algo que não fazia qualquer sentido, mas ... eu estava com medo de que ela tivesse ficado muito confusa. O número de pequenos Fafnirs superou os dois dígitos, e cerca de uma centena deles se alinharam lado a lado quando começaram a marchar em direção à deusa Artemis!

[O―o que você planeja fazer…?]

Até a Deusa estava assustada!

Os pequenos Fafnirs começaram a voar em direção à deusa Artemis!

[Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha, Calcinha]

No entanto, seu alvo era a área abaixo de seu abdômen! A virilha da Deusa! Os pequenos Fafnirs mordem a deusa Artemis ― mordem a calcinha! Todo mundo entendeu o que isso significava! ― Ah, os pequenos Fafnirs estavam planejando comer a calcinha da Deusa Artemis! Nenhuma explicação adicional foi necessária!

[Você planeja levar minha calcinha!? Eu não posso acreditar!]

A deusa Artemis tentou sacudir os pequenos Fafnirs que subiram por seu corpo, mas eles continuaram mirando sua roupa íntima sem sequer hesitar! Eles foram incrivelmente persistentes em perseguir seu alvo!

《 E! Que surpresa! Os mini Fafnirs que o Rei Dragão Fafnir lançou estão tentando tirar a calcinha da Deusa Artemis! 》

Até mesmo o comentarista não teve escolha senão dizer isso! A deusa Artemis tentou explodir o enxame de mini Fafnirs cobrindo seu arco com sua aura, mas―Depois de ser explodidos, um novo enxame de mini Fafnirs foi enviado da boca de Fafnir!

[Me desculpe, me desculpe! Eu sinto muitooooooooo!]

Asia-san se desculpou enquanto chorou por causa da maneira como a situação se transformou! No entanto, a combinação de Asia-san e Fafnir certamente causou um grande golpe na Deusa!

[Se for esse o caso, vou ir na mestre!]

Quando a deusa Artemis tentou mudar seu alvo para a Asia-san…

[Asia-tan, proteger.]

A forte vontade de Fafnir repeliu o poderoso golpe da Deusa.

[Essa defesa sólida!]

Era natural que a deusa Artemis estivesse chocada! No entanto, eu tinha certeza de que o poder do Rei Dragão que se excitou com a calcinha excedeu seu entendimento! O comentarista explicou a situação para nós.

《 Isso é realmente assustador! Os clones que o Rei Dragão lançou continuam a alvejando a calcinha da deusa Artemis, enquanto a Asia-senshu, que foi alvo de Artemis-senshu, foi protegida pela parede impregnada de Fafnir! Por outro lado, mesmo que Fafnir tenha sofrido algum dano, a Asia-senshu está continuamente curando-o por trás! Quando se trata de oponentes do sexo feminino, isso pode ser descrito como a formação suprema de batalha! 》

Bina-san também interferiu atacando com sua energia demoníaca!

[Você tem uma abertura!]

[Kuh!]

A deusa Artemis teve que lidar com um oponente da classe Maou enquanto também tentava proteger sua roupa íntima ao mesmo tempo! Parecia que a deusa Artemis estava tendo dificuldades com a inesperada combinação de Asia-san (+ Fafnir) e Bina-san.

《 Artemis-senshu pode ter que fazer uma escolha aqui. Ela irá defender sua calcinha enquanto ataca com falta de foco, ou aceitar a vergonha e focar tudo no ataque!? 》

Assim como o comentarista explicou aos outros espectadores, essa situação continuaria até que Fafnir desaparecesse do campo. A jogada que Ravel-san fez para lidar com a deusa Artemis foi soberba. No entanto, enquanto houve uma batalha que progrediu sem problemas, houve também outra em que eles sofreram—.

E assim, esse adversário em particular que eles enfrentaram foi brutal. A terceira luta foi Elmenhilde-san, Bova-san e Roygun-san contra Typhon. … Foi um jogo completamente unilateral.

[Gahahahahahaha! Que gente animada!]

Na superfície de uma vasta ilha flutuante, situada ligeiramente acima da parte central de Yggdrasil ― raios de luz e chuva pesada continuavam a cair enquanto o tempo naquela ilha flutuante se tornava tempestuoso! Typhon, que foi a origem da palavra “Typhoon”, mudou o clima apenas ao desencadear um ataque. Quando Bova-san tentou atacar, uma tempestade torrencial de chuva e vento foi direcionada para ele e matou seu ímpeto. Mesmo que Elmenhilde tenha bebido o sangue que foi preparado antecipadamente por Ise-kun e Ravel-san, o que lhe deu as características tanto de um Dragão quanto de uma Fênix, ela foi incapaz de suportar o ataque do Rei dos Monstros. No entanto, a existência de Roygun Belphegor-san, que não foi retirada deu-lhes uma posição enorme. Ela criou um [Crack] nos ventos fortes, relâmpagos e coisas do tipo que foram desencadeados por Typhon. O vento e raios que tinham [crack] neles se desviaram para outras direções e não atingiram nenhum impacto direto neles. Typhon parou de controlar o clima por um curto período de tempo e lançou chamas de sua boca, mas depois de ter um [crack] feito nisso, isso foi dividido em várias partes que mataram seu vigor e dispersaram seu poder de fogo brutal. Graças a isso, Bova-san e Elmenhilde-san ainda não sofreram danos substanciais. Roygun-san era um ex-ser de classe Maou. Mesmo depois que seu poder caiu quando ela devolveu a peça [Rei], ela ainda mostrou tal habilidade ... Parecia que ela era capaz de identificar a localização de cada ataque, e usou sua habilidade [Crack] no local que poderia mais facilmente ser configurado. Essa era provavelmente a sua área de especialização e o que ela era uma mestra em fazer. Depois de espalhar os ataques e encontrar uma abertura, Bova-san e Elmenhilde-san desencadearam seus próprios ataques. Mesmo que Bova-san e os ataques dos outros tenham chegado, não houve danos visíveis. O Rei dos Monstros, Typhon-san, que estava claramente em um nível diferente, parecia surpreso e riu alegremente.

[Isso é um grande negócio! Você deveria ser mais fraco do que eu, mas você conseguiu counterar todos os meus ataques!]

Typhon-san elogiou Roygun-san. A própria Roygun-san riu elegantemente ao dizer “Obrigada”, mas ... sua resistência não era infinita. Mais cedo ou mais tarde, a situação chegaria a um ponto em que seriam pressionados pelos ataques contínuos de Typhon. Mas ainda assim, eu admirei a força de vontade de Roygun-san como um ex-segunda colocada por tentar criar uma abertura enquanto permanecia sem perder contra o Rei dos Monstros. ― No entanto, se eles sofressem diretamente um único golpe, eles seriam envolvidos à luz da retirada. Este jogo foi o jogo mais acirrado e mais feroz que já havia sido forçado neles. E então, olhei para a batalha do Ise-kun e os outros, que estavam lutando no lugar mais alto.
─○●○─

Eu – Hyoudou Issei, desci sobre a ilha flutuante mais alta dentre as que meus companheiros tinham escolhido quando me levantei e olhei para o oponente diante dos meus olhos. Meu oponente era ― o Deus chefe da mitologia nórdica, Vidar-san, e o esquadrão Valquíria. As quatro donzelas de guerra se alinharam em torno da capitã Brynhildr-san, enquanto do nosso lado havia uma equipe de três pessoas que consistia de Ravel, Rossweisse-san e eu. Vidar-san levantou a mão casualmente.

“Yo, Sekiryuutei.”

Vidar-san então apontou o dedo indicador para o céu.

“Você quer ir até lá, certo? Bem, de acordo com as regras, quem atingir a chegada primeiro será o vencedor. ― Mas isso é chato, certo? Tanto para mim quanto para os espectadores”

Vidar-san disse isso quando ele bateu no chão com os dedos dos pés.

“Então, vamos combinar aqui. Eu vou cuidar do Sekiryuutei, enquanto as Valquírias vão contra as outras. Claro, isso inclui a jovem dama dos Phoenix ali.”

… Bem, isso foi bem fácil de entender. Eu vou lutar contra o Vidar-san, enquanto a Rossweisse-san e Ravel vão contra o time Valquíria. Rossweisse-san encarou Brynhildr-san e suas antigas colegas.

“... Brynhildr-senpai, pessoal.”
Brynhildr-san desembainhou a espada de sua cintura enquanto dizia.
“Você ... provavelmente tem treinado, certo?”
Rossweisse-san concordou enquanto tirava a varinha de Misteltein.
“…Sim. Mesmo que eu nunca tenha ganhado uma única partida, ainda vou desafiar você”
“Tudo bem, eu não me importo. Meu mestre é atualmente Vidar-sama e seu atual mestre é o Sekiryuutei. Parece que não temos escolha a não ser nos enfrentarmos!”
Ravel disse para Rossweisse-san, que havia preparado sua postura.
“… Talvez eu não seja de muita ajuda, mas tentarei ajudá-la o máximo que puder”
E com isso, a luta entre o time Valquíria contra a Rossweisse-san junto com Ravel começou! Enquanto isso, fiquei na frente de Vidar-san. Dentro de meu corpo ― disse Ddraig.
[Depois de começar uma luta contra uma Anja Caída, você finalmente tem um Deus como seu oponente.]
Aah, isso mesmo. Bem, eu lutei uma vez durante o incidente de Loki, mas… eu acho que isso não conta, já que muitos dos meus companheiros também estavam lá. Então, esta pode ser minha primeira vez lutando seriamente contra um Deus.
[... Para ser honesto, também queria tentar lutar contra o Typhon.]
Havia uma parte de mim que pensava neles como “companheiros monstros”, mas agora, eu tinha que derrotar o chefe, Deus-sama, que estava na frente dos meus olhos! Depois de olhar um para o outro, Vidar-san e eu voamos para frente simultaneamente. Quando eu o acertei com o punho, Vidar-san facilmente parou meu golpe com suas botas que ele tinha tanto orgulho! Meus punhos e… Os chutes de Vidar-san negaram um ao outro! Então, enquanto colocava força nos meus socos, recitei o encantamento num piscar de olhos!
“― O Dragão Vermelho Carmesim que habita dentro de mim, desperta do seu domínio”
Um brilho carmesim deslumbrante foi emitido da joia na minha manopla direita. Ao mesmo tempo, continuei a trocar golpes com chutes e socos com Vidar-san!
[―O Dragão Celestial Carmesim que eu possuo dentro de mim, se levante para se tornar um Rei e ruja ]
A voz de Ophis ecoou da joia —.
“O Deus negro do Infinito”
A joia na minha manopla esquerda desencadeou uma aura negra. Vidar-san pulou para trás assim que viu a aura negra. Uma incrível aura carmesim envolveu todo o meu corpo.
[Ó glorioso Deus dos sonhos]
A aura negra do infinito foi então encoberta.
“[―Veja a falsa existência proibida que nós nos tornaremos que transcende os limites]”
Minha armadura carmesim foi tingida com um padrão preto. O poder do Deus Dragão havia se manifestado completamente. E então nós recitamos o verso final juntos.
“[―Tu, deves dançar como resplendor dentro do nosso inferno!]”
“《 [D∞D !! D∞D D∞D !! D∞D D∞D D∞D !!!! D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D !!!!!! D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D !!!!!!!!] 》”
Todas as joias ressoaram com uma voz que dizia [D∞D !!] e permeava a alma. Um símbolo ∞ surgiu em todas as joias!
“[《 Dragon ∞ Drive !!!!!! 》]”
Quando terminei meu canto, me transformei em minha armadura carmesim negra! A minha Pseudo Deificação do Dragão durar até dez segundos até agora, mas ... agora, é diferente! Dentro da joia na minha manopla esquerda, o símbolo do infinito girou verticalmente ao dobrar, criando um símbolo 88. O significado disso foi [88]. Isso significa que eu poderia atualmente ... Eu enviei o chute de Vidar-san de volta com meus socos e o desequilibrei! Eu fechei minha distância num piscar de olhos abertos enquanto fiz Ascalon aparecer na minha mão esquerda! Vidar-san se esquivou do meu golpe rápido e pulou para trás enquanto se afastava de Ascalon! ― No entanto, essa não era a única Ascalon que eu tinha!

“Ascalon II!”

[Espada Dois!!]

Junto com uma nova voz, a segunda Ascalon surgiu da minha manopla direita! Vidar-san não conseguiu se esquivar completamente, pois não esperava outra e foi forçado a ter seu antebraço esquerdo atingido por Ascalon! Este jogo foi a primeira vez que eu tirei Ascalon II. Não me admira que ele ficou surpreso! Vidar-san, que foi cortado, tentou me chutar para longe! Mas eu também rapidamente recuperei meu equilíbrio e dei um soco de volta em alta velocidade! Vidar-san tentou desviar dos meus golpes com sua técnica especial de chute, mas meu punho bateu no chute de Vidar-san e instantaneamente o desequilibrou! Eu não mostrei nenhuma piedade quando imediatamente me aproximei dele e lhe dei um soco no rosto! Um bom som “pow” podia ser ouvido enquanto ecoava pelo ambiente. Meu soco chegou ao rosto de Vidar-san, mas ― o meio chute que ele soltou com a velocidade da luz também atingiu meu braço esquerdo. … O impacto foi transmitido para a parte superior do meu braço esquerdo, mesmo através da minha armadura, e resultou em danos substanciais. Vidar-san recuou brevemente depois que trocamos golpes. No antebraço esquerdo, havia uma mancha de sangue fresco. Ele também teve uma hemorragia nasal enquanto o sangue pingava de seu nariz. ― Eu bati nele uma vez. Bem, se estou usando a Deificação Dragão, posso até enfrentar um Deus! Vidar-san então tensionou seu antebraço e parou o sangramento. … Só apertando os músculos dele, ele poderia parar o sangramento, é…? Vidar-san limpou o sangue do nariz com o polegar quando ele disse alegremente.

“Você me pegou bem. Você conseguiu de alguma forma acompanhar seu oponente que é um Deus. Além disso, quem teria pensado que sua “contagem” teria aumentado tanto assim.”

Vidar disse enquanto olhava para a “contagem” na minha manopla. É exatamente como Vidar-san disse. A droga milagrosa Amrita poderia ter me afetado, como eu poderia agora permanecer na minha forma de Pseudo-Deificação Dragão por oitenta e oito minutos. Eu poderia ficar nesta forma por mais de uma hora ... Esta foi uma grande mudança. Não seria exagero chamá-lo de evolução rápida. Afinal, essa Dragonificação que poderia até mesmo bater de frente com um Deus dessa classe era uma chave importante para a luta contra o time com a combinação mais forte. … No entanto, este era um poder que existia dentro de mim o tempo todo. E é por causa da minha “motivação” que eu pude alcançar esse estado.

“Bem, eu também fiz coisas que poderiam ter me custado a vida”.

Vidar-san parecia satisfeito em ouvir minha resposta. … E, embora eu fosse capaz de estar no lado ofensivo, algo me incomodou. ― A figura [8] que foi exibida na joia da minha manopla direita. Não estava lá quando estávamos investigando meu Sacred Gear para ver como Amrita poderia tê-lo modificado. Assumindo que era algum tipo de contagem, eu acho que significou oito minutos, mas… o que aconteceria quando o contador chegasse a 0…?

Eu não conseguia ficar aliviado com as mudanças no meu corpo, mas, enquanto isso, a feroz luta entre as Valquírias contra Rossweisse-san e Ravel se desenrolava a pouca distância de mim. O esquadrão Valquíria foi dividido em dois grupos; um era do tipo curta distância e o outro era do tipo de longo alcance que usava magia como arma principal. O esquadrão atacou tanto Rossweisse-san quanto Ravel com ataques de curta distância e ataques mágicos de longo alcance ao mesmo tempo! Para completar, a líder do esquadrão das Valquírias, Brynhildr-san, iniciou o ataque com uma lâmina imbuída de magia (fogo dentro da lâmina da espada)! Rossweisse-san desenvolveu um círculo mágico defensivo e defendeu-se contra a espada de Brynhildr-san. Brynhildr-san disse.

“Magia defensiva! Não é algo que normalmente veríamos em nossos dias de Valquíria!”

Rossweisse-san, que estava sendo dominada, respondeu.

“… Eu tenho um talento inesperado para isso, você sabe!”

A varinha Mistilteinn brilhou na mão de Rossweisse-san enquanto aumentava sua produção mágica! A firmeza do círculo mágico defensivo foi reforçado quando se chocou contra a espada mágica de Brynhildr-san! ― Entretanto, antes que Brynhildr fosse refletida, ela mandou sinais quando colocou as mãos à sua frente, gritando “Liberte!”, E o círculo mágico defensivo que a Rossweisse-san criou estava desfeito! Brynhildr-san então comandou o esquadrão Valquíria!

“Agora!”

O esquadrão Valquíria desencadeou uma explosão de magia de fogo de uma só vez!

“Seja cuidadosa! É perigoso!”

Ravel então apareceu na frente dela enquanto ela criava um círculo mágico defensivo e cobriu a Rossweisse-san! A precisão da magia defensiva de Ravel foi dominada e imediatamente destruída pelo esquadrão Valquíria cuja origem era igual à própria magia. A magia do fogo choveu por toda Ravel! Felizmente, Ravel era um membro do imortal clan Phoenix, então mesmo que ela recebesse ataques, a chama restauraria seu corpo à sua condição original. No entanto, a recuperação usa bastante energia. Se seu corpo fosse destruído várias vezes, mais cedo ou mais tarde, ela seria derrotada por falta de energia. Rossweisse-san ficou chocada com o fato de seu círculo mágico defensivo ter sido superado. Mesmo que desta vez, eu a registrasse com a peça [Bispo], então seu poder mágico tinha sido aprimorado. Brynhildr-san disse.

“Você não consertou sua fraqueza desde aquela época, não é? ― Depois de estar em uma posição ofensiva e pensando que você pode contra-atacar, você fica cheia de aberturas. Você não mudou desde aquela época.”

O comentário selvagem fez a Rossweisse-san se sentir frustrada. Brynhildr-san apontou a espada para Rossweisse-san.

“Seu poder mágico excede até o meu graças a essa varinha. Não, mesmo sem a varinha, você é melhor que eu em termos de poder mágico. No entanto, magia não é tudo sobre poder, sabe?”

O esquadrão Valquíria mais uma vez se enfileirou em torno de Brynhildr-san. As donzelas da guerra então disseram.

“Rossweisse-san, tenho pena de você. No entanto, esta é a ordem da capitã!”

“Esta é sua punição por ter um namorado antes de nós!”

“Mas, tenho certeza que alguém atrasada como você nem sequer beijou ainda!”

Elas disseram essas coisas. Vidar-san então me disse.

“As Valquírias são geralmente divididas em dois tipos. O primeiro tipo é aquele que rapidamente consegue um namorado bonito e se aposentam cedo, enquanto o outro tipo é aquele que continua sendo Valquíria depois de ser incapaz de encontrar um namorado por muito tempo. Essas aqui são, bem ... você sabe. Incluindo a capitã”

Aahh, essas valquírias eram as únicas que não conseguiam encontrar namorados, é... Espere, Brynhildr-san também ...? Brynhildr-san falou orgulhosamente enquanto eu olhava para ela.

“O beijo e a pureza de uma donzela só devem ser feitos por um príncipe que certamente aparecerá em um cavalo branco, certo, pessoal?”

[Sim!]

O esquadrão Valquíria respondeu energicamente às palavras de Brynhildr-san.

… Um príncipe montando um cavalo branco, éééééééééééééé!? … P-Para pensar que a capitã do esquadrão Valquíria… A Valquíria mais forte é… uma donzela sonhadora….! E-Ela é tão fofa, não é!? Mas então, Rossweisse-san murmurou quando seu rosto ficou vermelho.

“…Eu fiz isso.”

“Hã? Fez o que?”

Rossweisse-san respondeu direta e claramente a pergunta que Brynhildr-san perguntou.

“Eu beijei. O Hyoudou Issei-kun.”

A partir de Brynhildr-san, cada um dos membros do esquadrão Valquíria estavam congeladas no lugar seguindo essas palavras. A atmosfera de repente ficou rígida e silenciosa. Brynhildr-san disse enquanto tremia.

“… B-B… B-B-B-B-B… Beijo, você fez isso? Com um macho?”

Rossweisse-san concordou em resposta à pergunta de Brynhildr-san. Como se as donzelas da guerra estivessem todas chocadas, elas liberaram sua postura de ataque! I-isso chocou elas tanto assim!? Um beijo era tão importante para Valquírias, que não teve nenhum relacionamento com homens!? Brynhildr-san gritou.

“De jeito nenhum! Você é muito pervertida! Rose é pervertiiiiiiiiida! Eu não acredito que você fez algo assim antes de se casar, oce sabe!”

Ela disse isso com sotaque! Ela disse [ocê sabe]! Os membros do esquadrão Valquíria também falaram com os rostos vermelhos.

“Sua pervertida!”

“Rose, você foi longe demais!”

“Eu nunca nem dei as mãos para um homem!”

“E além disso, você fez isso com um macho mais jovem! Que garota pervertida você é!”

……

… Eu não pude dizer nada. E-entendo, muitas das Valquírias solteiras são incrivelmente inocentes, é. Bem, certamente era o mesmo com Rossweisse-san, já que ela era tão ingênua quanto elas. Uwaa, que desperdício! Para não ter namorado, apesar de todas serem tão lindas! De qualquer forma, esse sotaque é um padrão para as Valquírias, é......? Eu aprendi muito hoje… Vidar-san me disse em voz baixa.

(Brynhildr ainda é virgem, você sabe. É claro, todo mundo nesse grupo também. Elas são todas aquelas que cresceram atrasadas, que empalidecem em comparação com Rossweisse-san.)

Você está falando sério!? Brynhildr-san e todas no esquadrão Valquíria ... Isso se desenvolveu em uma situação maravilhosa, mas nossa estrategista não deixou essa chance passar.

“Eles saíram da postura de ataque! Rossweisse-sama, vamos contra-atacar com magia!”

“V-você está certa!”

Rossweisse-san respondeu instantaneamente e lançou um ataque mágico no esquadrão Valquíria enquanto segurava a varinha na mão. Um aguaceiro gigante foi dirigido ao esquadrão Valquíria! Foi provavelmente por causa do sentimento “Uma das nossas ex-companheira beijou alguém antes de nós” que o esquadrão Valquíria―

““ ““ Kyaaa!””“”“

O forte poder mágico que Rossweisse-san canalizou na frente dela foi envolvido pela luz da retirada!

《 Da equipe [Leisure of the Kings], quatro [Peões] se retiram! 》

Houve um relatório de retirada! Tudo certo! Eu realmente não sabia, mas eu não achei que o beijo que eu compartilhei com a Rossweisse-san na noite passada teria um impacto tão grande no jogo! No entanto, desde que o esquadrão Valquíria foi derrotado por Rossweisse-san, Brynhildr-san parecia que ela tinha se acalmado novamente e se recompôs enquanto ela equipava sua espada mais uma vez. Um vislumbre de luz brilhou naquela lâmina. Isso deve ser magia de luz. Como Rossweisse-san e Ravel eram demônios, ela dotou sua espada com a luz que era a fraqueza de um demônio.

“Foi minha culpa. Vamos retomar o ataque mais uma vez, que tal?”

A luta entre Rossweisse-san + Ravel contra Brynhildr se intensificou.

― Enquanto era bom prestar atenção na luta entre as companheiras Valquírias ... minha primeira prioridade era lutar contra o Vidar-san, que estava na minha frente. Vidar-san então disse.

“Podemos continuar batendo um no outro assim, mas não é divertido. Eu também quero capturar o coração dos espectadores.”

Assim que Vidar-san disse isso, ele criou um círculo mágico em sua mão. O padrão pertencia à magia nórdica.

“Sua [Bispo] ali é chamada Asia-chan, certo? Ela atraiu minha atenção pessoalmente porque está participando como uma sacerdotisa do Dragão. Então eu também tinha interesse em fazer um pacto com um famoso dragão. É por isso que o adicionei ao meu time.”

Vidar-san provavelmente estava falando sobre o Dragão em seu time, Midgardsormr. Ele também entrou no jogo desta vez, mas não vimos a sua forma até agora. Ele poderia estar dormindo no fundo do Yggdrasil ...

“Venha adiante, oh vontade do poderoso Dragão”

Assim que Vidar-san disse isso, algo foi projetado do círculo mágico em sua mão. Era a figura de um dragão gigante que dormia no fundo de Yggdrasil. Como sua forma original era de quinhentos a seiscentos metros, ele não o invocou diretamente, apenas projetou sua vontade. Foi o mesmo que a invocação de sua consciência durante o incidente de Loki.

“Finalmente é hora de aparecer, Midgardsormr. … Ei, você está acordado?”

Vidar san tentou falar com o Midgardsormr projetado, mas…

[…… ZZZZZZZZZ ……]

O dragão preguiçoso ainda estava dormindo.

“... eu tenho que acordá-lo, é?”

Vidar-san suspirou e depois que ele cutucou a imagem projetada, pareceu ter um efeito no outro lado quando Midgardsormr abriu os olhos.

[…o qu? Quem é? Ah, é o Vidar… e aí?]

“Não é “e aí?” Eu vou ter você me ajudando de acordo com o pacto que fizemos no outro dia.”

[… Ok… eu não tenho escolha. Mas por favor, termine rapidamente.]

Após essa troca de palavras, o círculo mágico em sua mão brilhou e se transformou em uma jóia. Eu estava surpreendentemente familiarizado com essa jóia. … Azazel-sensei uma vez usou algo assim antes… Quando Vidar-san levantou sua perna, ele operou o mecanismo em seus calçados, e no lado de sua panturrilha, havia um recuo que parecia ter o propósito de segurar alguma coisa. Ele afixou a jóia nesse recuo. Em um instante, a joia que foi anexada ao seu calçado fez com que ela começasse a emitir uma luz cinza. … Não me diga, ele vai…! Todo o corpo de Vidar-san estava envolto em uma aura cinza.

“Essas botas são um modelo aprimorado. Com a ajuda da Grigori, nossa mitologia nórdica tentou copiar o sistema Sacred Gear usando também o poder do Yggdrasil original!”

A luz que Vidar-san emitiu era tão brilhante que cobriu toda a ilha flutuante e me fez querer proteger meus olhos dela! Depois que a luz se acalmou, havia ― um traje de corpo inteiro materializado de armadura de placas construído a partir do poder de um dragão, como o de Saji, o de Vali e o meu! Era natural que eu tivesse uma sensação de déjà vu! Isso foi exatamente o mesmo que o modo como o Azazel-sensei transformou Fafnir em armadura! Uma armadura artificial de Sacred Gear! Foi usado por Vidar-san! O pacto foi com… o Rei Dragão Midgardsormr! Um conjunto completo de armadura cinza! No entanto, houve uma ligeira diferença entre o nosso e o dele, que ele havia feito seguindo o método de Azazel-sensei. A maior parte da armadura estava concentrada em torno de seus pés, e isso parecia ser o centro da estrutura. As partes de suas pernas também pareciam mais elaboradas que seus braços. Era adequado para um portador que seus ataques primários fossem chutes. Vidar-san explicou como ele batia os dedos dos pés no chão.

[Eu diria que este é um armamento semi-Deus. A versão de Asgard da Sacred Gear artificial. ― Eu nomeei essa forma [Ragnarok Earth Berserk]. É um nome simples, mas bom, certo?]

Depois de dizer isso, Vidar-san baixou sua postura e se preparou para pular.

[Beleza, é hora da segunda rodada!]

O impulsionador nas costas da armadura de Vidar-san emitiu fogo! No momento seguinte, ele voou com velocidade divina até mim! Eu respondi em um instante enquanto eu contra-atacava dando um soco rápido, mas assim como estava prestes a bater, Vidar-san evitou levemente o meu ataque em apenas alguns milímetros como se ele estivesse dançando! Vidar-san virou quando apontou e lançou um chute alto em direção à minha cabeça! Eu dobrei minha parte superior do corpo enquanto tentava evitar seu chute alto, mas ― enquanto nessa posição, Vidar-san girou seu corpo inteiro e chutou mais uma vez! Que movimento acrobático! Como não consegui responder ao segundo chute que ele lançou em grande velocidade, defendi com o braço esquerdo e sofri o impacto do chute! Eu recebi um ataque intenso que superou a minha defesa e eu fui mandado voando! Eu caí e rolei pelo chão várias vezes antes de me levantar rapidamente e virar meu corpo para Vidar-san—

[Muito devagar!]

Vidar-san já havia diminuído a distância e soltou um chute em minha direção sem parar! O peso desses golpes… o impacto e o dano penetraram até mesmo na minha armadura da Deificação Dragão e foram para o meu corpo! Kuh! Esses chutes eram muito rápidos! Porque eu não pude ver o começo, eu não pude prever de onde eles viriam! Além disso, ele também poderia mudar a trajetória de modo que quando eu achasse que seria um chute baixo, seria um meio chute, e quando eu pensei que seria um meio chute, acabou por ser um chute alto! E assim, ele continuou encontrando minhas aberturas e, ocasionalmente, me chutou diretamente no abdômen, mantendo-me na ponta dos pés! Comparado aos socos, havia mais variedade em seus chutes, e eles também eram menos previsíveis. Mas a velocidade, a agilidade e o peso da técnica de chutes de Vidar-san excederam o quanto ele era reconhecido! Pensando nisso, esta foi a primeira vez que eu lutei contra alguém cujo forte era chute, e foi por isso que me senti muito difícil! Não só isso, mas sua velocidade de evasão também foi incrível, então ele sempre viu através dos meus ataques e desviou em tempo real! Ele sempre entendeu o alcance dos meus ataques! Se eu tivesse que descrevê-lo, seu tipo era como Kiba. No entanto, Kiba usou espadas enquanto ele usava chutes! Além de ter minha própria armadura dracônica, eu também poderia destruir sua armadura com o Dragon Slayer! Eu dobrei o poder de Ascalon em minha mão e comecei um ataque, mas ... como se ele tivesse antecipado isso, ele se esquivou levemente de todos os ataques da Dragon Slayer! Kuh! Então um ataque de Dragon Slayer mal feito não vai funcionar, é! Vidar-san disse enquanto deslizava através dos meus socos.

[Imitando os usuários do Sacred Gear que usam tais armaduras, eu também pensei em um movimento especial.]

Vidar-san concentrou uma enorme quantidade de aura em seus pés! Foi o suficiente para me fazer estremecer! Aquela aura foi então misturada com a aura cinza de Midgardsormr e fez uma onda aterrorizante e densa que nem deveria ser possível. Quando Vidar-san pulou daquele lugar rapidamente, ele criou um círculo mágico no ar e usou-o como ponto de apoio para seus saltos!

[Tirooo! ]

Junto com essa voz, outra voz pôde ser ouvida da joia na armadura de Vidar-san.

[Carga Máxima !!]

Vidar-san, que estava vestido em uma quantidade enorme de aura, pulou em minha direção com velocidade divina! Eu tentei desviar, pois parecia perigoso se eu tomasse direto, mas ... antes que eu percebesse, um círculo mágico apareceu nas minhas costas e me cercou! Eu emiti aura por todo o meu corpo e forcei a destruição do círculo mágico. Eu poderia me mover livremente de novo, mas a essa altura já era tarde demais.

[―Tiro Fimbulvetr!]

O chute de Vidar-san perfurou meu estômago ... Ao receber aquele golpe intenso, eu fui levado para longe por uma grande distância enquanto cruzava a ilha flutuante e caía sobre Yggdrasil! … Uma parte de Yggdrasil foi violentamente destruída e a força do chute parou. Eu mesmo ... todo o meu corpo tremia por causa do dano que eu levei daquele chute.

“Gaha!”

Eu cuspi sangue da minha boca. … A parte abdominal da armadura Deificação Dragão foi danificada. Um único ataque daquele Deus pode até mesmo destruir minha armadura Deificação Dragão, é... Eu de alguma forma me levantei de Yggdrasil enquanto eu abria minhas asas de dragão e retornava para a ilha flutuante. Tanto o apresentador quanto o comentarista explicaram a jogada do ataque de apenas um pouco antes.

《 Fimbulvetr, em outras palavras, é sobre o [Fimbul Winter] da mitologia nórdica. Um fenômeno que é dito ser o sinal do fim do mundo, Ragnarok. 》

《 O Deus chefe Vidar-senshu coroou seu movimento secreto com esse nome. Que ataque assustador, de fato. Para que seja capaz de danificar a armadura negra do Sekiryuutei tanto assim… 》

Mesmo que a armadura tenha sido consertada, se eu fosse atingido por aquele chute muitas vezes, como esperado, até mesmo minha armadura Deificação Dragão não duraria ... Eu não tenho escolha a não ser encontrar uma abertura e terminar com Infinity Blaster ou Longinus Smasher. Sim, foi quando eu comecei a pensar no meu próximo passo.

《 Da Equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth], um [Cavalo] e um [Torre] se retiram. 》

―!Isso foi ... o locutor relatando que os jogadores da minha equipe haviam se retirado! Enquanto eu ainda estava cambaleando em choque, continuou.

《 Também da Equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth], dois [Peões] se retiram. 》

…Você está falando sério. Ravel ainda estava lutando, o que significava que os restantes [Peões] Bova e Elmenhilde tinham… Enquanto eu recebia o relatório sobre a retirada de meus companheiros, aquelas pessoas vieram e se reuniram—.

[Gahahaha! Você ainda não o derrotou, né, Vidar!]

Aquele que apareceu com uma risada animada foi o gigante Rei dos Monstros, Typhon. Typhon deveria estar lutando contra Bova, Elmenhilde e Roygun-san.

[A mulher demônio conseguiu de alguma forma manter-se até o final, mas ... ela desmaiou devido à falta de energia. Tenho certeza de que ela vai se retirar em breve.]

Typhon disse. … Entendo, todos, menos Roygun-san, se retiraram… E mesmo que Roygun-san não se retirasse, ela não seria capaz de lutar, é. Apolo-san voou em minha direção junto com o brilho da luz do sol.

“Peço desculpa por estar atrasado. Levou mais tempo do que eu esperava.”

Se Apolo estava aqui, então isso significava a Xenovia, Irina e Nakiri tinham… E além disso, parecia que ele também quebrou a barreira de Rossweisse-san. Apolo-san disse.

“Eu não consegui acabar com à usuária da Durandal porque ela tem a bainha da Excalibur, mas ... ela não deve poder se mover mais, eu a prendi dentro de uma gaiola de luz.”

… A Xenovia se tornou imortal graças à bainha de Excalibur, mas ela não pôde vir aqui por causa da prisão do Deus Apolo! Vidar-san pediu desculpas a Typhon e Apolo-san.

[Sinto muito. Como esperado, o Sekiryuutei está em um nível diferente. Parece que eu não poderia derrotá-lo tão facilmente.]

Typhon só conseguia rir.

[Isso é bom! Se esse é o caso, então eu vou tomar o seu lugar! Ddraig! Saia, Ddraig!]

Em vez de mim, parecia que estava provocando Ddraig, que residia dentro de mim. Vidar-san ordenou o energético Typhon com a mão.

[Não, essa é uma briga que eu comecei. Eu vou derrotá-lo. … De qualquer forma, onde está Artemis?]

A Deusa não apareceu aqui. Apolo-san então disse.

“… Parece que a sacerdotisa do dragão que usa Fafnir é mais forte do que esperávamos de uma maneira diferente. Parece que o tempo de Fafnir já acabou, pois ele já havia desaparecido, mas ... a vontade de Fafnir de proteger a feiticeira parece uma maldição, e houve um relatório dizendo que os ataques não afetam ela nem um pouco.”

Por causa das regras, Fafnir não pôde participar do jogo por muito tempo, já que ele era um familiar muito forte. No entanto, as habilidades e a proteção de Fafnir permaneceram mesmo depois de Fafnir ter ido embora. Sua vontade de proteger Asia foi particularmente forte. Um ataque indiferente não causaria nenhum dano à Asia, mesmo que fosse de um deus. Esse era o quão forte os sentimentos de Fafnir em relação à Asia eram.

“Fafnir sempre teve esse temperamento de defender os melhores tesouros para si até o final, desde muito tempo atrás, afinal.”

Vidar-san explicou isso assim. Agora que eu pensei sobre isso, sua origem também foi da mitologia nórdica. … E assim, se transformou em uma situação terrível. Vidar-san e Apolo-san, dois grandes deuses chefes estavam na minha frente, e até mesmo Typhon, o Rei dos Monstros, estava aqui também. Mesmo se eu ainda pudesse usar minha Deificação do Dragão para a luta contra eles… era impossível pegar três deles de uma vez. No entanto, minha equipe não tinha forças para lutar contra eles enquanto meus companheiros se retiravam. Agora, eu poderia voar e mirar no topo do Yggdrasil, ou… Mas eles não me permitiriam fazer uma coisa dessas… dei uma olhada na Rossweisse-san. A luta contra Brynhildr-san estava certamente acirrada, mas eu não acho que ela perderia. Se a magia da barreira de Rossweisse-san funcionasse, certamente poderíamos vencer. Quero dizer, eu também queria usar essa magia de barreira aqui, mas ... eu acho que não podia me dar ao luxo de dizer essas coisas, né?

……

… Checkmate? Não, não, eu não posso me dar ao luxo de desistir aqui! Eu já tinha decidido que iria ganhar. Não teria sentido se eu não ganhasse! Se eu não ganhasse ... Vidar-san levaria a Rossweisse-san para longe de mim! Eu tenho que de alguma forma evitar isso. No mínimo, mesmo que seja apenas Vidar-san ... Não, não, não, não deveria ser assim! Eu tenho que vencer se eu lutar! Eu ainda posso lutar! Eu ainda tenho o poder e energia para continuar lutando! … Mas não é suficiente. O poder de luta não é suficiente! Se apenas mais duas pessoas… não, se até um dos meus companheiros pudesse lutar comigo aqui, então talvez…! Tais pensamentos correram pela minha mente. O contador [8] na joia da minha manopla direita logo chegaria a zero. … Isso é… o que isso significa? Eu não entendi direito ... Ddraig, que estava dentro de mim, de repente disse.

[… Entendo, eu finalmente entendi. Aibou, esse contador é ...]

Depois disso, o contador virou zero e todas as minhas joias brilharam com uma luz brilhante que eu nunca tinha visto antes! Luz carmesim profunda ― foi liberada das joias da minha armadura! A luz irradiada começou a tomar a forma de alguma coisa! E então, o que apareceu na frente dos meus olhos ... Foi um gigante dragão vermelho! Era a forma de um majestoso dragão vermelho que parecia familiar. O dragão pareceu surpreso ao olhar em volta por toda parte. O comentarista gritou.

《 Uau! Um dragão vermelho apareceu de repente no campo! Estamos agora pesquisando documentos e checando com especialistas, mas… 》

O comentarista convidado disse.

《 Este não é o [Welsh Dragon] !? Parece o Sekiryuutei que apareceu nas próprias lendas! 》

Foi exatamente como o comentarista disse… Sim… aquele Dragão Vermelho era o próprio Ddraig que eu havia encontrado várias vezes antes!

“Ddraig!?”

O dragão vermelho olhou para mim e sorriu largamente.

“Sim, Aibou. Sou eu. O Sekiryuutei Ddraig!”

―!

……

… Kuuuuuuuuuuuuuuu! Isto é real!? Para Ddraig aparecer aqui na frente dos meus olhos com um corpo real no último momento! Ddraig disse.

“Parece que este é o efeito da droga milagrosa. Eu realmente não sei, mas parece que o poder que foi selado dentro do Sacred Gear foi temporariamente liberado.”

“Mas, apesar de Ddraig ter aparecido, ainda estou usando minha armadura!”

Ddraig sorriu enquanto ele disse.

“Isso significa que ainda estamos conectados. O que, você e eu estarmos separados é algo que não existe, Aibou. Nós chegamos tão longe juntos depois de tudo.”

“Isso mesmo, não é!”

Eu não sabia o motivo pelo qual o Ddraig apareceu. No entanto, o que é certo é que isso só poderia ter acontecido porque crescemos e vivenciamos as coisas juntos!
Eu fiquei lado a lado com Ddraig. Havia dois Sekiryuuteis. Ddraig confiantemente entrou na frente de Typhon enquanto ele disse.
“Agora, eu serei seu oponente, Typhon. Já que você estava tão provocativo, eu ficarei feliz em ser seu oponente.”
Typhon até tremeu em resposta ao aparecimento de Ddraig. Ele mostrou um olhar de alegria que ele não tinha antes! Typhon-san riu energeticamente.

[Kuhahahahahahahahahaha! Isso é o melhor! Quem saberia que nesta época e neste momento, eu seria capaz de lutar contra o [Sekiryuutei e Ddraig Goch]!?]

Seu corpo gigantesco voou para o céu! Em resposta, Ddraig também abriu as asas e voou para o céu! A aura espessa e feroz que envolvia todo o corpo de Ddraig até fazia o ar parecer frio! Essa era a aura do Ddraig! Que densidade ultrajante de aura! Era igual à minha aura de Deificação Dragão, ou talvez mais forte. Typhon controlava o clima enquanto ele produzia uma nuvem de trovões naquela área em particular e tentava lançar relâmpagos no corpo gigantesco de Ddraig! Ddraig tomou os raios de frente sem fugir, mas ― as faíscas simplesmente passaram por seu corpo gigante e basicamente não causaram nenhum dano! Você está falando sério!? Aqueles poderosos raios de luz terminaram dessa maneira!? Ddraig devolveu-o expandindo o estômago e soltou fogo da boca! A escala era tão enorme que cobria todo o céu! Typhon tentou extinguir o fogo usando um vento forte, mas não fez nada ao fogo, assim todo o corpo do Rei dos Monstros foi banhado em fogo. O corpo do Rei dos Monstros foi queimado pelas chamas de um Dragão Celestial!

[Nuguuuuu! Que chamas poderosas!]

Penetrou! O ataque de Ddraig penetrou Typhon!

“Eu não vou deixar! “

O Deus do sol Apolo-san voou em direção a Ddraig num piscar de olhos enquanto ele liberava sua aura divina e luz ao mesmo tempo! Ddraig entortou a trajetória da aura divina ao bater as duas asas de uma vez e contra-ataca liberando sua aura dracônica! Apolo-san criou um círculo mágico defensivo na frente dele, mas foi facilmente destruído e ele foi atingido pela abominável aura dracônica! O Deus do Sol foi mandado até Yggdrasil! Uma parte de Yggdrasil foi mesmo esvaziada por causa da força! Apolo-san ficou chocado ao se separar de Yggdrasil.

“Impossível! Para alguém conseguir romper minha barreira defensiva!”

Ddraig orgulhosamente disse

“Você esqueceu? [Boost] e [Penetrate] são minhas habilidades originais. Eu posso aumentar o poder das minhas chamas e aura, e fazer com que ela “penetre” ao atingir você desse jeito.”

Sim, essa era a especialidade de Ddraig. As habilidades originais que moravam na minha Sacred Gear ... O comentarista gritou.

《 O Lendário Dragão Celestial Ddraig reviveuuuuuuuuu! Que surpresa! Quem teria esperado que as coisas acabassem assim! Existem dois Sekiryuuteis ― e o resultado do sistema em relação ao que os organizadores pensam sobre o renascimento de Ddraig foi lançado! 》

Meu coração pulsou rapidamente! O renascimento do Ddraig foi certamente uma coisa boa, mas ele não estava registrado como membro da minha equipe, e ele também não era meu familiar! Essa situação, como seria avaliada!? O comentarista então nos informou.

《 B-Bem, como o Sekiryuutei Ddraig originalmente morava dentro da Sacred Gear de Hyoudou Issei-senshu, ele é considerado o mesmo indivíduo. E por causa disso, mesmo que o Dragão Celestial Ddraig tenha aparecido, ele será tratado como uma das novas habilidades de Hyoudou Issei-senshu! Isso significa! Em outras palavras, é aceitável do ponto de vista dos organizadores do torneio! Que coisa acabou sendo! Nesta situação, existem dois dragões celestes! 》

Ohh! Então é aceitável! Bem, o que apareceu foi algo que originalmente morava dentro de mim depois de tudo. Eu acho que é como os organizadores disseram. No entanto, eu também senti que era algo injusto! Ddraig riu como se não houvesse um inimigo que pudesse enfrentá-lo quando disse a Typhon e Apolo-san.

“Você quer descobrir mais uma vez? ― Quão forte que eu era como um dragão celestial neste mundo !?”

Ddraig atacou continuamente Typhon! As chamas e aura que Ddraig lançou foram misturadas com o poder de [Double] e [Transmit], então tudo perfurou Typhon em potência máxima!

[Guuuuuuuh! Ddraig! Você é realmente interessante, não é!]

Apesar de sofrer danos, Typhon riu de alegria como se estivesse gostando disso do fundo do coração! No céu que cercava o Yggdrasil artificial, os companheiros, monstros lendários, começaram a atacar uns aos outros rapidamente! Chamas ferozes e relâmpagos em um nível mitológico, envolveram quase todo o céu! Os ataques, que foram suficientes para cobrir todo o campo, foram repetidos várias vezes, e a intensa batalha se transformou em uma que estava em um nível mitológico! Mesmo sendo uma farsa, esses ataques até abalaram o gigantesco Yggdrasil! Vidar-san gritou.

[Apolo! Apenas siga Typhon assim! O peso de tomar Ddraig é muito pesado! Se o nosso [rei] for derrotado, é o fim!]

De fato, Typhon era o [rei]. Se ele fosse derrotado, o jogo terminaria ali. Seria a nossa vitória. Eu tinha certeza de que o time deles não deixaria Typhon perder facilmente. Mas mesmo que eles não dissessem, era algo que eu sabia.

“Eu sei! Mas!”

[Gahahahaha! É divertido! Isso é muito divertido, Ddraiiiiiiiiiiiiig!]

Inesperadamente, a luta violenta continuou quando ele ficou obcecado, mas Apolo-san não conseguiu encontrar uma abertura para entrar!

[Você sempre foi um maníaco por luta desde muito tempo atrás, Typhon! Muito bem! Como meu corpo recentemente revivido esta um pouco fora de forma , eu terei você como meu oponente de aquecimento!]

No entanto, já que Apolo-san não poderia deixar Typhon como estava, ele também participou. E apesar de Ddraig estar lutando contra Typhon e Apolo-san, ele ainda conseguiu dominar eles! ― Então, uma aura sagrada em forma de cruz foi disparada em Apolo-san! Foi Cross Crisis! Olhando para a fonte ― Xenovia toda destruída estava na escadaria de Yggdrasil enquanto empunhando Durandal e Excalibur! Ela veio aqui, é! Enquanto a Xenovia emitia uma aura cheia de intenção de lutar, ela disse para a Apolo-san.

“... Deus do Sol, por que não continuamos nossa luta mais cedo até que toda a força se esgote do meu corpo?”

Xenovia que estava ofegante disse tão bravamente! Olhando para a forma teimosa da Xenovia, a Apolo-san também riu e fez um sorriso amargo.

“Entendo, então o [Cavalo] do Sekiryuutei-dono é imortal em todos os aspectos, é”

A segunda luta entre a Apolo-san e a Xenovia começou! … Se Ddraig e Xenovia lutassem, eu também poderia me concentrar. Mais uma vez, encarei Vidar-san, que balançou os ombros.

[Não, não, isso não é bom. Pensar que haveria dois Sekiryuuteis nessa situação. De repente, perdemos a visão da situação. Mas ainda temos nossa própria luta, certo?]

Eu respondi com “Sim” em resposta às palavras de Vidar-san. Ah, isso mesmo! Este é o momento perfeito! Eu deveria dizer isso enquanto temos esse momento! Eu respirei fundo enquanto gritava com uma voz alta.

“Rossweisse-san, me ouça!”

Enquanto me preparava, declarei a Rossweisse-san com uma voz alta!

“ROSSWEISSE-SAN! POR FAVOR , DÊ A LUZ AO MEU FILHOOOOOOO! POR FAVOR, DÊ A LUZ A MUITOS, MUITOS DE MEUS FILHOS!”

Todos esperavam que Vidar-san tivesse um herdeiro. E Rossweisse-san foi escolhida como sua parceira. … Não posso deixar isso acontecer! Rossweisse-san é … alguém importante! Rossweisse-san interrompeu seus ataques em resposta à minha súbita confissão quando seu rosto ficou vermelho!

“Eu-eu ...”

Rossweisse-san gritou para o céu!

“EU VOU DAR A LUZ AO SEU FILHO! POR FAVOR, ME DEIXE DAR A LUZ A MUITOS FILHOS SEUS ISE-KUN!”

―! Isso foi um “OK”! Eu tenho o OK da Rossweisse-sannnnnnn! Eu então me virei para Vidar-san.

“E como você ouviu, sinto muito, mas… vou fazer da Rossweisse-san minha noiva! Porque ela acabou de prometer que vai dar à luz ao meu filho!”

Vidar-san ficou perplexo com a série de eventos, mas depois que processou a informação―

[… Pfft.]

De repente, ele caiu na gargalhada.

[Ahahahahahahahhahahahahahahahahaha! Entendo, entendo! Então você prometeu deixá-la dar à luz ao seu filho, é! E também, você confessou isso bem na minha frente, é! Isso realmente dói!]

Eu pensei que ele iria ficar bravo com isso, mas Vidar-san disse levemente.

[OK. É o suficiente para eu ouvir a opinião real de Rossweisse-san e o Sekiryuutei quebrando suas dúvidas. Bem, eu originalmente não tinha intenção de casar com ela.]

Você está falando sério!? Você não tinha intenção de se casar!? Então eu fui armado!? Bom, não há como me arrepender depois da confissão. Na verdade, me senti revigorado.

[Vamos acabar com a questão da Rossweisse-san aqui. ― Mas, Sekiryuutei, o jogo é diferente né?]

Vidar-san entrou em uma postura ofensiva.

[Não importa se a Rossweisse-san será sua noiva ou não, nossa luta é diferente. ― Se você é um homem, uma batalha tão desejada é onde vamos lutar enquanto apostamos o orgulho um do outro por uma mulher ou outra. Você também não acha?]

“… Embora eu goste de lutar pelo bem das garotas, eu também gosto de lutar contra caras do mesmo tipo sem ressentimentos assim, você sabe!”

E então, o estágio final da luta entre Vidar-san e eu começou! Quando eu dei um soco nele, Vidar-san também me chutou repetidamente! Meu soco atingiu a cabeça do Vidar-san, e o chute de Vidar-san perfurou meu estômago! Porque cada ataque foi preenchido com uma inacreditável massa de aura, nossas armaduras racharam e os impactos chegaram até aos nossos corpos, fazendo com que jogássemos sangue das nossas bocas. Enquanto eu estava socando ele, eu disse.

“Magia, você não está usando! Você está apenas fazendo combate corpo-a-corpo!”

Vidar-san continuou a me chutar quando ele respondeu.

[Não, eu estou usando! Eu estou aprimorando as habilidades do meu corpo com o fortalecimento da magia! Eu também envolvi cada um dos meus chutes com magia! Mas eu ainda não posso te derrotar! Sério, que tipo de pessoa você é !?]

Quando dei um soco em Vidar-san, falei em resposta às suas palavras!

“Eu sou o Oppai Dragon!”

[Entendo! Bem, isso é bem fácil de entender!]

Continuamos a intensa troca de socos e chutes de lá e nos distanciamos um do outro. A violenta luta empurrou a ilha flutuante para além do seu limite, à medida que o pequeno ponto de partida que restava foi destruído. Vidar-san e eu respiramos com dificuldade. Quer dizer, caímos de joelhos e descansamos. A armadura podia ser consertada muitas vezes, mas nossos corpos internos recebiam tanto dano que estávamos completamente desgastados. Eu não sabia onde estavam os ferimentos quando senti uma dor extrema em todo o meu corpo. Vidar-san se levantou e focou sua aura em seus pés.

[Vamos decidir isso logo. Com nossos trunfos!]

Vidar-san pulou! Eu senti como se ele fosse usar aquele movimento louco de novo! Este é o fim, é. Eu expandi meus quatro canhões enquanto reunia uma quantidade louca de aura. Ao ressoar ‘Douuuu…’, o poder do vermelho e do preto concentrou-se em todos os meus quatro canhões! Vidar-san implantou círculos mágicos no céu como pontos de apoio pela segunda vez, e fez uma postura para liberar seu chute secreto! A aura dos meus canhões também havia reunido o suficiente! Eu e o deus chefe da mitologia nórdica, nós dois começamos a nos mexer!

[Tirooo!]

[Carga Máxima !!]

O corpo de Vidar-san foi envolvido com uma aura enorme junto com aquela voz e, depois de assumir uma postura de chute, ele mergulhou com uma velocidade divina! Ao mesmo tempo―.

“[《 D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D !!!!!!!》]”

Um símbolo [∞] apareceu em todas as joias da minha armadura enquanto as cores vermelho e preto piscavam alternadamente.

“Vamos laaaaaaaaaaaaaaaaa!”

“[《 ∞ Blaster !!!!!! 》]”

Um bombardeio absoluto foi liberado dos meus quatro canhões ...

[―Tiro Fimbulvetr!]

O chute de Vidar-san ... de alguma forma conseguiu acompanhar o ∞ Blaster que foi liberado dos meus canhões! Droga! Você está falando sério!? Mesmo que esse tenha sido o trunfo da Deificação Dragão, para não ser capaz de derrotar o chute de Vidar-san! Essa era a classe Deus! Se meu oponente fosse um Deus que superasse isso, até ∞ Blaster não seria suficiente, é! Bem, mesmo sabendo que ele também estava usando a armadura! Eu ― tinha me decidido. Eu decidi que, se eu soltar isso, minha energia estaria completamente esgotada e havia uma chance de eu não conseguir me mexer. Mas, se eu não o usasse aqui, talvez não seria capaz de derrotar o Vidar-san! E há também outra razão pela qual devo vencer! Pai disse para mim antes do jogo começar.

― Sua Mãe esta começando a dizer que ela poderia vir para ver o torneio se você se qualificasse para o palco principal. Ela disse que ‘Se meu próprio filho se classificou para o torneio principal, não posso me dar ao luxo de não vir e não ver o torneio’. Além desse ponto ― depois dessa vitória, depois de vencer o Vidar-san, a coisa maravilhosa foi que mãe provavelmente viria ver meus jogos! Por favor, conceda meu desejo! Eu quero que minha mãe testemunhe minha atividade no futuro próximo! Comecei a me preparar para o movimento proibido ― Longinus Smasher. Quando a aura carmesim se juntou no meu peito, o buraco para disparar se abriu.

“Longinus Smasherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!”

“[《 Longinus Smasher !!!!!!!!!! 》]”

O Infinity Blaster + Longinus Smasher da luta contra Apophis! A enorme aura misturada com o bombardeio do Infinity Blaster enquanto a massa do poder excedia minha imaginação foi finalmente capaz de desmoronar o chute de Vidar-san ao engolir o deus chefe da mitologia nórdica.

―Ou então eu pensei, mas Vidar-san imediatamente respondeu, desviando dos meus dois bombardeios frontais mais fortes! Eles não acertaram! Mas isso também estava dentro dos meus cálculos. Meu ataque mais poderoso ― é natural que ele tome cuidado com isso. Esquivando-se foi o melhor movimento. E foi realizado por Vidar-san. Mas eu também tinha levado o movimento do Vidar-san em conta! No momento em que terminei meus bombardeios, sem demora, enviei o poder da Deificação Dragão para Ascalon, que havia sido armazenada na minha manopla em direção a Vidar-san ― Ascalon foi ejetada totalmente! A ideia principal era como quando joguei Ascalon pra Xenovia! Eu tinha fortalecido Ascalon com [Boost] em seu traço natural [Dragon Slayer], e ela voou em direção a Vidar-san em alta velocidade! Vidar-san, que havia recebido dano dos dois bombardeios, vê Ascalon em sua direção, mas com a determinação de aguentar o dano, Vidar-san chutou a Espada Sagrada para longe!

[Gah! A onda da Espada Sagrada até passou pela armadura…!]

Vidar-san disse com um olhar angustiado. Está certo! Desde que Ascalon foi enfeitiçada com [Penetrate], o dano atingiu Vidar-san! Mas eu não terminei assim! Será decidido aqui! Meu desejo é esse! E também pelo bem da minha equipe que lutou por esse momento!

“GOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!”

Eu ― tiro minha outra espada, Ascalon II! Claro, eu dei a ela o poder de [Boost] e [Penetrate]! O antigo ∞ Blaster, Longinus Smasher, Ascalon, [Boost] , [Penetrate] , [Dragon Slayer] ... E finalmente, Ascalon II! Eu usei todos os meus poderes! Minhas armas não eram apenas ∞ Blaster e Longinus Smasher! Como se ele tivesse atingido seu limite, Vidar-san não conseguiu reagir bem a Ascalon II que voou para ele em alta velocidade, mas ainda assim, ele fez uma postura de chute!

[… OOOOOOOOH!]

Vidar-san gritou enquanto tentava chutar Ascalon II para longe. Mas talvez porque Vidar-san havia alcançado seu limite, ele não conseguiu levantar seus pés quando Ascalon II perfurou seu estômago. No momento seguinte, a armadura de Midgardsormr foi destruída completamente, e Vidar-san foi envolvido à luz da retirada.

[… Então este é um dragão celestial!]

Vidar-san deixou essas palavras com satisfação quando ele desapareceu do campo.

《 Da equipe [Leisure of the Kings] , uma [Torre] se retirou》

Vidar-san desapareceu na luz de retirada, enquanto a luta perto de mim também parecia prestes a terminar. Com uma precisão incrível, Rossweisse-san usou a magia da barreira apenas nos arredores do pé direito de Brynhildr-san, selando o movimento do seu oponente!

“Estou me concentrando por este momento!”

Brynhildr-san tentou destruir a barreira em seu pé com ataques mágicos, mas nem tremeu. Ela ficou surpresa com isso.

“Kuh! Que magia de selamento sólida! Eu não vejo nenhuma rachadura!”

Rossweisse-san levantou o poder mágico de sua magia ofensiva com a varinha em uma das mãos e gritou

“Quando se trata de ataque, defesa e suporte, eu caio atrás de você no grau de perfeição em todos os aspectos da magia. No entanto, eu não vou perder quando se trata de barreira mágica! Porque este é o poder que ganhei depois de conhecer meus companheiros!”

O incidente de Trihexa fez com que o talento da barreira mágica de Rossweisse-san viesse a florescer. Nesse aspecto, mesmo contra a Valquíria mais forte, existia algo que estava além de seu poder. A explosão total de magia, que foi reforçada com a varinha de Misteltein, engoliu Brynhildr-san—.

《 Da equipe [Leisure of the Kings], um [Cavalo] se retira. 》

Quando a Valquíria mais forte desapareceu na luz da retirada, ouvimos.

《 Da equipe [Leisure of the Kings], a retirada do [Rei] foi confirmada. 》

―! Quando ouvimos essa informação, olhei para o céu, onde a luz da retirada apareceu diante de Ddraig. Deve ter sido a luz da retirada de Typhon. Incrível, aquele Ddraig, ele realmente venceu Typhon, é! Ddraig, cujo corpo estava bem desgastado, me mostrou um sorriso.

“Eu já não disse isso antes, Aibou? Que não há ninguém mais forte que eu e Albion.”

Depois que ele disse isso, o corpo de Ddraig se transformou em uma massa de luz vermelha. E no momento seguinte, a luz explodiu, deixando para trás apenas partículas. E então, eu pude sentir a presença de Ddraig dentro da minha Sacred Gear novamente. Ddraig então falou comigo através da Sacred Gear.

[Bem, parece que há um limite de tempo.]

Aah, a situação voltou ao original. Mas é o suficiente. Quando o Rei [Typhon] da equipe adversária foi derrotado e isso significou nossa vitória, o Apolo-san parou de atacar. Depois que eu acenei minhas mãos para meus companheiros que estavam cansados e desmaiados, eu voei para o céu. Indo mais e mais alto.

《Como o [Rei] da equipe [Lazer dos Reis] se retirou, a renúncia da equipe [Leisure of the Kings] está confirmada. A vitória vai para a equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth ] 》

Ouvimos o relato do anunciante sobre nossa vitória. Instantaneamente, houve muitos aplausos do banco dos espectadores em nossa direção. Cheguei ao topo de Yggdrasil. Do cenário que poderia ser visto de lá ... não havia nada que chamasse minha atenção, pois era artificial, mas ... eu me senti profundamente comovido. Eu ganhei contra ... uma equipe que tinha vários Deuses fortes. Como era um resultado tão imenso, eu tinha certeza que isso aumentaria minha confiança.

“Ise-kun!”

Rossweisse-san me seguiu enquanto voava para o topo. Embora seu corpo estivesse esfarrapado, a expressão no rosto de Rossweisse-san parecia mostrar que ela havia conseguido algo ao derrotar sua senpai. Agarrei a mão de Rossweisse-san enquanto olhamos para a artificial Yggdrasil juntos. Rossweisse-san então me disse.

“N-Na próxima vez, vamos ver a árvore Yggdrasil do mundo real ...”

Seu rosto ficou vermelho! É tão fofaaaaa! Além disso, foi um convite para um encontro. Eu apertei meu bem a mão dela e disse enquanto sorria.

“Sim, estou ansioso por isso!”

Este jogo foi a nossa estrela de ouro ...

E então, não muito depois disso, as últimas preliminares para o primeiro Torneio Mundial de Rating Game [Azazel Cup] terminaram, e foi decidido quem participaria do torneio principal…

Comentários

  1. Rossweisse é muito fofa vsfd<3, invocação do Ddraig é apelação hein

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando um beijo nessa última cena mas ficou perfeita dms mesmo sem o beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s,mas os beijos de dxd geralmente são reservados

      Excluir
  3. Eu definitivamente adoro a Ross ela é Mt fofa e Lindaaaa

    ResponderExcluir
  4. Muito foda, os reforços vieram a calhar...
    Ddraig é apelação total e venceu Typhoon facilmente, Rose venceu a Valquíria mais forte, Grayfia e Ásia tankaram Artemis
    e surpreendentemente, Xenovia 'empatou' com Deus Chefe Apollon.
    Quero ver esse encontro hein

    ResponderExcluir
  5. Depois desse capítulo não faz mais sentido a classe de dragão celestial.

    Os cara primeiro fala que apophis e o azi dahaka estavam no nivel de dragao celestial e agr mete essa de q os deuses são mais fortes que eles e ainda por cima colocam o draig que é um dragão celestial ganhando do mais forte do grupo dps deuses porra tem q ter pelo menos um pouco de coerência nessa porra.

    Desabafei kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que da ler com o cu, azi dahaka e apophis tinham poderes similares aos dragoes celestias quando ambos estavam vivos,bom draig e albion estavam no top 10 dos mais fortes seres logicamente dizendo ent nao e tal atrocidade sua vitoria em cima.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m