Pular para o conteúdo principal

Last.[DxD]. Ani e Otouto —Frente Unida—

A fim de perseguir Aphophis, que desceu em uma ilha desabitada, eu, Hyoudou Issei, também desci naquela ilha. No topo de uma colina rochosa daquela ilha, encontrei um jovem de pele bronzeada que usava vestes. Pela sua aparência, ele parecia humano… mas a aura que eu sentia dele era extraordinariamente poderosa. Era uma aura única dos dragões. Aphophis sorriu ao receber minha chegada.
《 Então meu oponente é você, Sekiryuutei. Esta é realmente uma grande honra. 》
“Yo – Apophis-san. Você deveria ser um dos Evil Dragons mais fortes, certo?”
《 Fufufu, no mínimo, sou muito mais forte que o bárbaro Grendel. 》
… Bem, falar dessa maneira o tornou muito fácil de entender. Em outras palavras, ele era tão forte quanto um super demônio. Bom, isso é algo que eu já entendi. Afinal, ele era um Evil Dragon a par com Crom Cruach. Eu não respondi e nem dei atenção enquanto preparava minha posição - e então fui em direção a ele em linha reta! O primeiro a atacar ganha a vantagem! Embora eu não seja como a Xenovia, é melhor atacar de frente, em vez de esperar que o oponente prepare sua primeira jogada! Ultimamente, os oponentes que eu enfrentei foram monstros que usam técnicas difíceis, então apenas o pensamento de esperar por eles para usá-los é aterrorizante!
Eu disparei vários Dragon Shots enquanto voava em direção a ele. Apophis permaneceu imóvel e não demonstrou intenção de se esquivar. Apenas quando meu Dragon Shot o atingiu - nesse instante, algum tipo de escuridão apareceu na frente de Apophis. Meu Dragon Shot e a energia mágica que emanava da escuridão se eliminaram ao mesmo tempo!… Sensei falou sobre isso antes. Apophis foi capaz de manipular a escuridão e as sombras. Ele foi capaz de utilizar toda a sua força sob a sombra da escuridão. Se ele começasse a controlar o tempo, eu definitivamente tinha que ficar em guarda contra isso. Em outras palavras, a escuridão que apareceu na frente dele agora absorveu meu Dragon Shot e então o eliminou.

Naquele momento, a escuridão apareceu atrás de mim e nos meus lados esquerdo e direito. Uma aura negra saiu dele! Senti o perigo e imediatamente voei para o ar para evitá-lo, mas… uma parte da asa do meu dragão tocou a escuridão e foi derretida por ela! Essa escuridão era capaz de dissolver seu oponente simplesmente ao entrar em contato! Oh, eu absolutamente não quero tocá-lo! Depois disso, eu me movi para colocar uma distância sobre nós. Eu então lancei um bombardeio contínuo de Dragon Shots do ar. Apophis conjurou a escuridão à sua frente e apagou todos os meus tiros de energia demoníaca. Apophis então convocou uma onda de escuridão para me cercar e disparou projéteis da escuridão em minha direção. Eu imediatamente me esquivei deles para que eu não fosse atingido… aquelas balas da escuridão dissolviam qualquer coisa sem reservas assim que as tocava, e ao ver isso, o suor frio escorria pelo meu corpo inteiro. Vai ser muito perigoso se eu der um golpe direto. Usando a escuridão para cancelar meus ataques e usar a escuridão para derreter tudo. Foi uma habilidade que foi muito fácil de entender. Mas precisamente por causa disso, era muito difícil lidar com isso! Olhando para as coisas desta perspectiva, ele era certamente muito mais forte que Grendel! Se aquele maldito Evil Dragon fosse atingido por esses ataques, também teria sido derretido e deixaria de existir! Droga! Eu não tenho absolutamente nenhuma pista! Reduzir a distância para combates de curta distância… também era muito perigoso. Meu punho provavelmente seria sugado para a escuridão e todo o meu braço seria apagado! Vendo que eu havia parado de atacar, Apophis começou a rir.
 《 Nossa compatibilidade parece ser bastante pobre. 》
“Bem, sinto muito! De qualquer forma, minha compatibilidade com qualquer oponente do tipo técnica é ruim!”
Em resposta ao meu sarcasmo, a reação de Apophis foi exatamente o oposto.
《 Não, não foi isso que eu quis dizer. O que eu queria dizer é que nossa compatibilidade é muito ruim. Eu também não sou muito bom em lidar com adversários fortes que me atacam diretamente. Se eu receber um acerto de um simples soco, definitivamente sofrerei muito dano. É por isso que não tenho escolha a não ser usar uma habilidade como essa para me proteger de expor quaisquer aberturas e, em seguida, contra-atacar. 》
… Seu discurso e comportamento excessivamente calmo me surpreenderam por um momento.
“Eu nunca pensei que pudesse existir um Evil Dragon tão calmo.”
Isso porque todos os que eu encontrei eram bastardos anormais como Grendel, que atacavam agressivamente. Embora houvesse Evil Dragons como Crom Cruach, Apophis também era uma exceção.
《Eu também gosto profundamente e apaixonadamente de lutar. No entanto, se eu for comparado a companheiros brutais como Grendel ou Níðhöggr, isso me deixará um pouco desapontado. 》
Não importa o que ele dissesse, esse cara era completamente anormal. Ele controlou Trihexa e viajou para várias facções para causar problemas. Isso não poderia ser chamado de uma mentalidade normal. Do meu ponto de vista, seu modo de pensar não convencional já poderia ser considerado o mesmo tipo de Grendel.… Se fosse Vali, também não sei o que ele pensaria. Apophis me perguntou.
《 Atual Sekiryuutei. Você - você está interessado em outro mundo? 》
… Estamos começando a falar sobre os assuntos de outro mundo agora? Bem, eu realmente me comuniquei com um dos deuses daquele lado uma vez. Pensar nisso agora fez minha cabeça doer novamente, então eu realmente não queria pensar muito nisso…
“Estou um pouco interessado em que tipo de lugar este outro mundo é, mas não estou interessado em fazer um movimento contra o Great Red.”
Na verdade, estou definitivamente curioso sobre isso. É um território desconhecido, então é certo que causará excitação em qualquer homem. Mas eu absolutamente não quero derrotar o Great Red, que está flutuando livremente e vagarosamente na Fenda Dimensional. Afinal, o Great Red é um dos salvadores da minha vida. Embora eu não tenha certeza se ele já pensou sobre isso desse jeito… Depois de ouvir minha resposta, os lábios de Apophis se curvaram ligeiramente enquanto ele sorria.
《 Entendo. Bem, é apenas uma questão de tempo depois de tudo. 》
Ao dizer isso, Apophis colocou a mão na frente do peito.
《 Peço desculpas pela minha natureza impaciente, mas, por favor, permita-me ter uma vitória rápida.》
De repente, a área ao redor ficou escura como breu. Quando me virei e olhei em volta em todas as direções, percebi que a ilha inteira havia sido fechada dentro de uma barreira. Ddraig disse.
[…Isso é mau. Esse cara quer decidir o vencedor de uma só vez.]
… Azazel-sensei disse isso antes, que assim que o tempo mudou, foi o primeiro sinal de perigo! A fim de impedi-lo de continuar, eu disparei um Dragon Shot em direção a ele, mas a técnica já havia sido concluída, e a parede de escuridão que apareceu antes de Apophis novamente eliminou minha energia demoníaca.
《 Para uma pequena ilha deste tamanho, leva apenas alguns segundos para que eu a transforme em meu mundo. 》
Todo o corpo de Apophis - gradualmente foi envolvido pela escuridão. Como se em resposta a toda a ilha estar envolvida pelas trevas, a escuridão que pairava em volta do corpo de Apophis gradualmente começou a se expandir e a mudar lentamente. Finalmente tomou uma forma e se tornou algum tipo de objeto grande. Um eclipse solar flutuou no céu acima da ilha, que revelou apenas um fino halo de luz. E obscurecendo isso era um Evil Dragon que já havia se transformado e agora estava pairando no ar—. A coisa que apareceu no céu para obscurecer a barreira foi um gigantesco dragão serpentino com um comprimento total que excedia cem metros. Era completamente preto, mas também tinha pedras preciosas no corpo que liberavam um brilho prateado e cintilante. Tinha três olhos em sua cabeça, com cada um deles também liberando uma luminância prateada. Então esse foi o… [Eclipse Dragon], a verdadeira forma de Apophis! Tal… aura sinistra! Era uma aura mortal que diferia da de Crom Cruach! Ao sentir essa sensação, Ddraig disse.
[… Ele também treinou para o mesmo nível que nós…!]
- Na verdade, ele era da classe Dragão Celestial!… Isso foi realmente muito problemático. Ele era muito mais forte que Rizevim, ou em outras palavras, seria impossível derrotá-lo usando minha forma atual [True Queen]. Que significa-.… Então eu não tenho escolha a não ser usar a Deificação do Dragão…. Pelo contrário, se eu usar a Deificação do Dragão, então definitivamente serei capaz de lutar contra o monstro que está diante de mim. Mas-. Pode custar a minha vida desta vez, e eu não vou poder tocar essas coisas de novo também. Independentemente disso, qualquer uma dessas escolhas é tão chata! Eu não serei capaz de tocá-los se eu morrer. E não ser capaz de tocá-los não é diferente de estar morto…!… Ouch ai oww, realmente doeu quando todo o meu corpo foi atingido pela dor! Mesmo se eu sobrevivesse, talvez minha vida inteira acabasse assim. Quando me tornei mais forte por meio da Deificação do Dragão, pode-se dizer que todas as coisas que me representaram foram tiradas. Então essa foi a chamada troca equivalente, huh…. Uma água negra lentamente subiu em direção aos meus pés. De maneira alguma seria a água do mar. Era claramente um tipo anormal de água. Essa água também continuou a inchar e já submergiu toda a cordilheira. Essa também era uma técnica especial de Aphophis? Falando nisso, Sensei mencionou que se Apophis usasse água negra, eu definitivamente tinha que ser cauteloso. Se eu tocasse, então eu definitivamente seria dissolvido nisso… Enquanto eu ainda estava hesitante, notei que Aphophis não estava atacando.
“… Por que você não vem para atacar?”
Apophis respondeu à minha pergunta com um sorriso.
《 Eu sei que você tem uma forma ainda mais forte. Você não vai usá-la?》
“… Você vai me dar tempo para transformar?”
《 Eu fui autorizado a criar este campo. Então eu posso esperar por tanto.》
… Ele realmente era um Evil Dragon estranho. Ele mesmo disse que queria resolver as coisas rapidamente, mas estava disposto a esperar pela minha transformação em tais circunstâncias. Vendo minha expressão intrigada, Apophis respondeu minhas dúvidas.
《 Eu acho que isso é um duelo entre dragões, será que você… não pensa assim? Embora seja verdade que estou com pressa, não quero estragar essa batalha um contra um desse jeito..》
……
… Ah, entendo. Eu entendo agora quando é colocado dessa forma. Esse cara e Crom Cruach são os mesmos. Não importa quão perigosos sejam seus pensamentos e ideias, e não importa quão perigosas sejam as ações em que estão engajados, eles ainda têm seu orgulho de dragões que nunca vão jogar fora. E então, eu também entendi outra coisa. Ele definitivamente não iria jogar junto com os planos de Rizevim. Comparado com aquele bastardo, Apophis tinha ambições muito maiores. Do ponto de vista de outra pessoa, talvez essas crenças fossem ingênuas demais, mas ele ainda aderiu a essas crenças. É por isso que ele era tão forte, tão inimaginavelmente forte. Sairaorg-san, Kiba, Gasper, Saji, Vali, Vossa Eminência Strada e também Crom Cruach; todos eles eram honestos guerreiros que defendiam seus próprios princípios. É por isso que eu disse.
“… Não vou usar Deificação do Dragão. Mas vou ir com tudo!”
《 Entendo, então vamos começar. 》
Assim começou a intensa batalha contra Apophis que se transformou na forma de um dragão.
[Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost]
Eu continuei aumentando o número de Dragon Shots, enquanto eu disparava uma quantidade enorme deles! - No entanto, a escuridão que cobria a superfície do corpo de Aphophis bloqueou completamente todos os meus ataques. Ascalon se estendeu da minha luva e eu transferi uma quantidade densa de aura de dragão para ela.
[Transfer!!]
A aura de um dragão poderoso e a aura sagrada fundiram-se enquanto eu golpeava a lâmina em direção a Aphophis, mas ainda era repelida pela escuridão, e nenhum dano era capaz de ser feito. Vendo que nada aconteceu quando a lâmina de Ascalon tocou a escuridão, mantive a lâmina naquela posição estendida e mudei meu braço para o modo Solid Impact! Com a lâmina da espada na minha frente, apontei direto para Apophis!
[Solid Impact Booster!!!]
Foi uma versão da Ascalon do Solid Impact + [Penetrate]!
[Penetrate!!]
O impulso de Ascalon e o Impacto acertaram Apophis. Embora eu pudesse sentir a sensação disso, inesperadamente, Apophis ainda não contra-atacou. - Foi nessa hora que percebi que a crista abaixo de mim já havia sido completamente engolida pela água negra! A velocidade com que o mar de escuridão engolfou toda a ilha estava aumentando rapidamente. Se as coisas acontecessem assim, eu não teria mais uma posição. - De repente, uma mudança ocorreu na água negra abaixo de mim. Ele rolou em uma onda e correu em minha direção! A água negra parecia ter uma vontade própria quando voou em minha direção! E não foi apenas uma onda! Os chicotes de água negra que se acumulavam em mim começaram a aumentar um a um! Eu evitei continuamente os ataques enquanto estava no ar mas Apophis aproveitou essa oportunidade e pulverizou uma aura escura de sua boca! Ele roçou apenas uma pequena parte da minha armadura, mas a seção que entrou em contato com o derretido! Um número incontável de ondas de água negra correu atrás de mim, além dos ataques do próprio Apophis! Eu balancei a Ascalon para contra-atacar, mas minhas aberturas foram finalmente capturadas enquanto correntes de água negra batiam nos meus quatro membros!… Arrgh dói! Apophis não soltou essa abertura e continuou a expulsar a escuridão de sua boca enquanto eu fazia o possível para evitá-la. No entanto, o que me esperava era uma corrente de água negra que perfurava impiedosamente meu abdômen! - kuh!… Meu abdômen foi atingido com um forte golpe! Perdi o impulso do voo e caí diretamente para baixo. A única parte feliz disso era que o lugar em que eu cairia ainda não havia sido inundado por água negra. - Mas a água negra que perfurou meus membros e abdômen causou uma dor imensa que resultou em um abrandamento dos meus movimentos. Então, a sensação aguda da água negra pulsou em todo o meu corpo!
“Gaaaaaaaaahh!”
A enorme quantidade de dor me fez gritar de dor.… Se eu não fizesse algo sobre isso… eu ia morrer! Tirei as Lágrimas de Fênix que Ravel me deu - mas quando as vi, fiquei sem fala. As Lágrimas também foram tingidas de preto e claramente perderam sua função.… A habilidade especial de Apophis foi capaz de se espalhar para as Lágrimas de Fênix…? Apophis derivou no ar enquanto ele gradualmente se aproximava de mim. Mais e mais água negra também se aproximava de mim.…Droga…. Por que há sempre mais dessas pessoas ridiculamente fortes? [True Queen] foi a forma que consegui depois de passar por todos os tipos de dificuldades. Mas em tão pouco tempo, os oponentes que o ultrapassaram apareceram.… Nesse caso… não consigo proteger ninguém…? Eventualmente, a armadura carmesim foi liberada. Eu simplesmente deito lá, com a minha energia demoníaca e resistência esgotada. Talvez este mundo seja aquele em que só Apophis pode sobreviver… Cerrei meus dentes com remorso. Mesmo assim, a ameaça de Apophis ainda se aproximava gradualmente—.
… Naquele momento, notei algo que havia caído do meu uniforme esfarrapado. Foi o amuleto que kaa-san me deu quando saí do quarto dos pacientes. Minha mão trêmula estendeu a mão para o amuleto de kaa-san. Havia duas fotografias dobradas que caíram do amuleto quebrado. Uma daquelas fotografias se desdobrou… Um certo sentimento imediatamente brotou dentro do meu corpo. Essa foto era minha quando eu tinha dois ou três anos de idade, eu estava usando um haori e hakama, com o tou-san, kaa-san e sobo-chan… bem como jii-chan. que ainda estava vivo na época em um retrato de família. Tais fotos nunca haviam sido tiradas novamente. Havia uma única linha de palavras escritas no verso da fotografia. Eu não conseguia mais reprimir as emoções que estavam surgindo dentro de mim.
- Issei três anos Shichi-Go-San
- Obrigado por poder crescer até este ponto com segurança.
……
… Kaa-san realmente valorizou esta foto…… A outra foto também se desdobrou, e o que foi mostrado foi um retrato de família com todos que foram levados para dentro da residência Hyoudou. No meio do primeiro mês do Ano Novo, foi o retrato da família que foi tomado como comemoração. Eu, meus pais, todos no Clube de Pesquisa Oculta que moravam na residência Hyoudou, Kuroka, Le Fay e Ophis. Escrito no verso da fotografia estava.
—A família cresceu novamente
Todo dia é muito divertido.
……
… Comecei a chorar e derramar lágrimas pesadamente. Eu me decidi. Enquanto suportava a dor, levantei-me.… Sim, nós temos muitos membros da família, kaa-san, tou-san. Eu também… me divirto muito todos os dias.
- Mas há coisas que eu quero proteger.
Rias, Asia, Akeno-san, Koneko-chan, Ravel, Kiba, Xenovia, Irina, Gasper, Rossweisse-san, Le Fay, Kuroka, Ophis, Azazel-sensei… todos na escola, assim como muitos outros, não apenas eles, há muitas mais pessoas que eu quero proteger. Há também o tou-san, kaa-san e a sobo-chan  que mora no campo. As crianças do Submundo que estão constantemente me apoiando. Para proteger a todos, devo usar tudo para lutar! Eu - calmamente comecei a recitar o canto proibido.

“- O Dragão Vermelho Carmesim que habita dentro de mim, desperta-se de seu domínio.”
Um brilho vermelho deslumbrante foi emitido da gema na minha manopla direita.
[- O Dragão Celestial Carmesim que eu possuo dentro de mim, se levante para se tornar um Rei e Ruja.]
A voz de Ophis ecoou da gema. Eu tenho que pegar emprestado seu poder mais uma vez. Lute ao meu lado mais uma vez, Ophis! Minha amiga! A gema na minha manopla esquerda desencadeou uma aura negra. Uma aura negra espessa, densa e poderosa.
“O Deus negro do Infinito.”
Uma incrível aura carmesim envolveu todo o meu corpo.
[O glorioso Deus dos sonhos.]
A aura negra do infinito foi então encoberta por ele.
“[- Veja a existência proibida que nós nos tornaremos que transcende os limites]”
Minha armadura carmesim foi tingida com uma cor preta. O poder do Deus Dragão gradualmente começou a fluir. Então, nós cantamos o verso final.
““[…Tu, deves dançar como resplendor dentro do nosso inferno!]””
“[<<D∞D!! D∞DD∞D!! D∞DD∞DD∞D!!!! D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!! D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!!!!>>]”
Todas as gemas ressoaram com uma voz que dizia [D∞D!!] e permeava a alma. Um símbolo ∞ surgiu em todas as gemas!
"[《 Dragon ∞ Drive!!!!!! 》]”
Depois que o canto foi completado, meu corpo estava envolto em uma armadura carmesim e preta.

Esta é a última Deificação do Dragão.

Levantei a cabeça quando olhei para Apophis.

《… Verdadeiramente esplêndido. Esta aura simplesmente não pode ser comparada com a de antes. 》

Apophis disse isso com alegria.

“Sim, e uma vez que as coisas chegam a isto, significa que já acabou para você. -Se prepare.”

《 Essas são boas palavras! Então vamos começar a batalha entre o Dragão Celestial e o Evil Dragon! 》

Depois que terminamos de falar, eu imediatamente desliguei e diretamente dei um soco na cara enorme de Apophis!

[《 D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!!!! 》]”

O punho que carregava o poder do infinito - esse ataque direto derrubou Apophis substancialmente. Apophis foi incapaz de anular meu soco.

《 Até a minha escuridão não pode anular este poder! Que impressionante!》

Sem a menor hesitação, Apophis vomitou a escuridão de sua boca! Eu usei um Dragon Shot infinito para contra-atacar - meu Dragon Shot foi empurrado para trás e eu fui atingido pela escuridão de Aphophis! - Uma parte da armadura infinita foi derretida! O que aconteceu!? Consegui derrotar o Rizevim facilmente neste estado, mas ainda estou sendo atingido pelos ataques de Apophis!

[Eu já lhe disse isso antes. Ele já é da classe Dragão Celestial.]

Entendi agora, Ddraig! Em outras palavras, eu definitivamente não posso ser descuidado! Apophis e eu continuamos nosso confronto direto na ilha desabitada, coberta por uma barreira negra. Eu usei socos e chutes, enquanto Apophis manipulava a água negra como um chicote para conter meus ataques. O impacto se espalhou não só para a área interna da minha armadura, mas até a minha carne acumulou danos. Minhas quatro asas de dragão também foram perfuradas por água negra várias vezes, fazendo com que elas desaparecessem, e enquanto eram forçadas a repará-las, eu tinha que ter cuidado para não cair na água negra abaixo de mim. Eu ataquei fisicamente e com Dragon Shots, enquanto Apophis usava seu hálito de escuridão, barreiras e a manipulação da água negra para revidar. Não é de admirar que eu fosse incapaz de derrotá-lo usando a armadura carmesim. Esse cara… é muito forte! Até essa armadura infinita estava sendo pressionada! No entanto, meus ataques também foram igualmente eficazes contra ele! Na verdade, estava causando dano a ele! Consegui me afastar dele e abrir minhas quatro asas de dragão que tinham canhões sobre eles! Barris se estendiam dos dois em cima dos meus ombros e os dois abaixo dos meus braços! Ryuuuuu… Eles silenciosamente começaram a cantarolar, enquanto o poder do infinito se reunia em cada um dos canos!

《 Que interessante! Vamos terminar isso agora, Sekiryuutei! 》

Apophis soltou uma bola de escuridão extraordinariamente grande de sua boca! Mesmo eu sofreria imenso dano se eu fosse atingido por isso no meu estado atual! Uma voz ressoou de todas as minhas gemas.

"[《 D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!!!! 》]”

Um símbolo [∞] apareceu em todas as gemas da minha armadura, enquanto as cores vermelho e preto piscavam alternadamente.

“VAAAAAAAAIIIIIIIII!”

“[《 ∞ Blaster!!!!!! 》] ”

Uma incrível vasta quantidade de aura foi soprada dos quatro canhões; Aura vermelha e preta entrelaçava-se à medida que ia direto para Aphophis!

-O que!

Fiquei completamente chocado com a visão diante dos meus olhos! - Apophis abriu a boca mais uma vez e cuspiu continuamente três enormes massas de escuridão! Havia um total de quatro bolas de escuridão! As quatro enormes massas de escuridão colidiram com meu Infinity Blaster!… Eles não desapareceram completamente! Isso não pode ser real! Ele era verdadeiramente inimaginavelmente forte, Apophis! Não, neste caso, não pude me conter também! Eu tive que continuar lutando! Eu me concentrei no meu abdômen. A armadura sobre o meu peito e abdômen começou a mudar. Ele sacudiu quando se separaram, e o cano de um canhão emergiu de lá! O poder do infinito começou a se reunir no cano do canhão no meu peito. Então-.

“Este é o fim, Apophis!”

“[《 Longinus Smasher!!!!!!!!!!!! 》]”

Além do Blaster de quatro dos meus canhões, o ataque proibido - Longinus Smasher também foi emitido. Uma imensa aura vermelha combinada com meu Infinity Blaster de antigamente, destruindo extensivamente as massas de escuridão de Apophis e, finalmente, engolfando todo o corpo do Evil Dragon nele.
Depois de um uso contínuo dessas habilidades, me senti muito fatigado e desci ao chão, onde me ajoelhei e respirei profundamente. Embora a barreira negra ainda não tivesse se erguido, a água negra estava gradualmente diminuindo, e a pequena ilha começava a retornar à sua aparência original. Um enorme dragão negro estava deitado na minha frente. Ele sofreu ferimentos graves em todo o corpo e estava em um estado em que já estava além de qualquer tipo de cura. Apophis sorriu como ele disse para mim.

《… Essa foi uma luta esplêndida, Sekiryuutei… não, Hyoudou Issei. Eu fui capaz de… lutar com um herói como você, eu me sinto profundamente feliz… ah, isso é algo que um Evil Dragon deveria ser. 》

Ao ver Apophis, que parecia profundamente satisfeito, eu apresentei minhas próprias perguntas.

“Você é claramente um dragão que lutaria um duelo honesto comigo, então por que você fez algo assim…”

《 Aži Dahāka e eu somos ambos Evil Dragons. O fim de um Evil Dragon deve surgir de um confronto direto com um herói, seguido por sua derrota. Só com isso a existência dos Evil Dragons se completa.… É por isso que está tudo bem. Uma luta como a de Rizevim, sem nenhuma glória, é a mais baixa das mais baixas… 》

… Sim, o seu duelo comigo me deu uma visão do orgulho de um dragão, e me mostrou o que é um verdadeiro Evil Dragon. Precisamente por causa disso, como um inimigo que devo derrotar, você e eu lutamos. Em seus momentos finais, Apophis deixou suas últimas palavras assim que ele desapareceu.

《… Hyoudou Issei, volte e lute comigo um dia… 》

O corpo de Apophis transformou-se completamente em pó e desapareceu no vento. Aceitar o convite do Evil Dragon foi bom, mas notei que a barreira negra não parecia ter nenhum sinal de se desfazer… Naquele momento, Ddraig trouxe um assunto perturbador.

[… Entendo, há outro que precisa vir aqui.]

-O que! Sobre o que você está falando? Eu nem tive tempo de perguntar, pois o espaço à minha frente fazia um barulho de arrancar e distorcido. O que emergiu de lá foi - um ser humanóide que emitia um brilho branco. Um ser humano luminoso? Claro, isso era impossível… Porque uma aura extremamente sinistra estava flutuando…! Havia dez chifres em sua cabeça. Essa foi a única característica distintiva que teve… Não, eu estava familiarizado com essa aura.

“Isso é-”

Antes que eu pudesse responder, Ddraig respondeu.

[… É a consciência de Trihexa. É formado por um agregado de sua consciência. No entanto, não achei que teria a aparência de um menino.]

-O que!

Simplesmente por sua presença e atmosfera, pude sentir que esse ser era de fato Trihexa! Na verdade, era um agregado de sua consciência! Ei, ei, ei! Por que apareceu aqui? Os seus movimentos não deveriam ter parado? Assim que fiquei cauteloso, uma mudança ocorreu na barreira mais uma vez. - Um círculo mágico de teletransporte com a crista de Lúcifer apareceu ao meu lado. Aquele que emergiu dele era um homem ruivo - na verdade era o Sirzechs-sama!

“Yo, Ise-kun.”

O Sirzechs-sama ainda me cumprimentou como de costume com um comportamento calmo.

“Sirzechs-sama! Por que você veio aqui…?”

Vendo minha imensa surpresa, Sirzechs-sama sorriu ao responder.

“Realmente… Colocando de forma simples - eu vim aqui para lutar junto com você.”

“N-Não, eu não entendo o que você quer dizer!”

Ao ver que eu ainda estava em dúvida, o Sirzechs-sama me respondeu novamente.

“Muitas das minhas tarefas já foram concluídas, então vim aqui para atuar como reforços para as forças aliadas no Japão. Eu então soube que você e Apophis estavam lutando um contra o outro dentro dessa barreira negra. É mais provável que seja impenetrável para aqueles sem força suficiente.”

Apophis foi verdadeiramente poderoso. A menos que alguém possuísse força suficiente, eles não seriam capazes de romper essa barreira. Sirzechs-sama tirou o manto enquanto ele disse.

“Uma mudança ocorreu para o Trihexa que originalmente deveria ter sido parado. Ele ejetou um núcleo de sua boca. Então soltou um súbito lampejo de luz e desapareceu. Enquanto eu estava pensando em onde ele desapareceu… uma reação ocorreu dentro dessa barreira. Por isso, entrei nessa barreira sozinho.”

Então algo assim aconteceu. Os movimentos de Trihexa foram interrompidos por Rossweisse-san e pela técnica dos outros, mas Trihexa cuspiu seu núcleo. Em seguida, transportou-se e, finalmente, acabou aqui -. O núcleo estava claramente emitindo um ar de hostilidade em relação a mim.

“… Por que viria aqui?”

Eu não pude deixar de expressar a questão que estava em minha mente. Era obviamente capaz de ir em um tumulto, enquanto do lado de fora, mas deliberadamente veio para onde eu estava… Sirzechs-sama riu.

“Tenho certeza que deve ser porque você tem mais charme.… Eu acho que provavelmente reagiu a Ophis e Great Red, e é por isso que veio aqui.”

-O que! Eu entendo agora. Porque eu possuo o poder de ambos Ophis e Great Red, é por isso que Trihexa reagiu dessa maneira… Faz sentido agora. Apenas mais cedo, eu disparei explosões de meus canhões que incorporavam o poder daqueles dois. Com uma aura tão poderosa, deve ter atraído sua atenção. O Sirzechs-sama olhou em volta para toda a ilha. Para ser mais preciso, ele estava examinando a barreira.

“… Hmm, parece que mesmo que o poder do Ise-kun fosse incapaz de quebrar isso, Trihexa deve ter notado Apophis do lado de fora, e pode ter até mesmo fortalecido a barreira. Parece que realmente queria ficar sozinho com você.”
Por favor, não diga coisas tão ultrajantes! Por que os monstros sempre parecem gostar de mim?… Quando ele colocou assim, eu finalmente entendi. A barreira não foi destruída por mim, e isso foi resultado do fortalecimento de Trihexa. Sirzechs-sama então continuou.

“Falando nisso, conseguimos com sucesso o controle do Santo Graal. Portanto, os Evil Dragons e os falsos Sekiryuutei nos vários territórios foram eliminados.”

Ah!

Oh, isso é realmente uma boa notícia! Gya-suke e Valerie foram capazes de parar com sucesso o Santo Graal! Nesse caso, o Santo Graal agora poderia ser devolvido com segurança a Valerie. Enquanto me sentia aliviado por isso, o Sirzechs-sama, que estava ao meu lado, começou a aumentar sua aura. - Ele planejou lutar contra o núcleo de Trihexa que estava diante de nós.

“Apesar de ter dito isso, se algo não for feito contra a coisa na nossa frente, Ise-kun não será capaz de deixar essa barreira. Além disso, olhando para o seu estado atual, sua forma Deificação do Dragão parece que será revertida em breve.”

Sirzechs-sama riu levemente enquanto continuava.

“Como seu cunhado, eu realmente quero ter a oportunidade de lutar junto com você. Mas de qualquer forma, esse também é meu último ato de egoísmo.”

Suas palavras, o que você?… Eu não entendi o verdadeiro significado por trás das palavras do Sirzechs-sama, mas o Maou-sama continuou a elevar sua aura que incorporava o poder da destruição. Toda a ilha estava tremendo… Sua aura se elevou novamente, e a energia demoníaca da destruição envolveu todo o corpo do Sirzechs-sama! O que apareceu em seu lugar foi uma concentração densa da aura de destruição que convergira para uma forma humanoide, uma existência absoluta. Esta é a verdadeira forma do Sirzechs-sama? Apenas sentindo a atmosfera que ele exalava ao lado dele, isso me fez entender que essa era uma imensa aura além de toda a imaginação… Este é um super demônio. O atual Maou Lúcifer! Até mesmo Ddraig deixou escapar um suspiro de admiração ao ver aquilo.

[… Este é o ani de Rias Gremory. Um irregular entre os demônios.… Um verdadeiro monstro.]

Tendo se tornado a encarnação da destruição, o Sirzechs-sama riu.

[Fufufu, eu acho que sua transformação também é bem irregular, Ddraig? - Então, que tal o Maou Carmesim e o Sekiryuutei pararem este monstro juntos?]

-O que!… Eu não tive um convite que pudesse ser mais excitante do que isso!

“Sim!”

Eu respondi quando me virei para encarar o ser humanoide de luz à nossa frente - Trihexa preparou sua postura! Em um instante, todas as três pessoas silenciosamente desapareceram de suas posições! Uma batalha no ar começou então! O núcleo de Trihexa deu origem a seis asas de suas costas. Eles eram as asas de um pássaro, dragão, morcego e vários outros animais. Eu ataquei diretamente pela frente enquanto voava no ar e mandei o núcleo voando para trás. O núcleo flutuou no ar como um pássaro para corrigir sua postura, e depois voou para mim em alta velocidade mais uma vez. Eu queria chutar isso como um contra-ataque, mas a figura do núcleo desapareceu da minha visão em um instante, e ela deslizou logo atrás de mim. O Sirzechs-sama então lançou um orbe de destruição, que instantaneamente destruiu todo o corpo do núcleo! Acabou agora - justamente quando pensei nisso, Eu não esperava que o minúsculo pedaço de carne que restasse dele se regenerasse com um ímpeto violento, restaurando-o de volta à sua forma original.… Se for assim, não funcionará a menos que a eliminemos completamente…! O Sirzechs-sama e eu nos coordenamos uns com os outros, enquanto alternávamos ataques corpo a corpo e a energia demoníaca da destruição; o núcleo foi derrotado várias vezes, mas sempre se restaurou à sua forma original instantaneamente. O núcleo gradualmente se adaptou e respondeu a cada um dos nossos ataques usando sua aura para repelir meus chutes voadores e o Sirzechs-sama, como a encarnação da destruição.… Bem, o Sirzechs-sama e eu também não sofremos… No entanto, nosso oponente também ficou completamente ileso. Enquanto o Sirzechs-sama liberou uma explosão de energia destrutiva que foi suficiente para causar o desaparecimento de mais da metade da ilha, ele me disse.

[Oh sim, por que você não me chama de “gikei-san” enquanto estamos brigando?]

“E-em um momento como este, o que você está dizendo…!”

Ele ainda tinha muito espaço para a cabeça enquanto lutava, já que o Sirzechs-sama ainda fazia piadas!

[Fufufu, bem, eu acho que você está certo.]

Parecia que o Sirzechs-sama gostava muito de poder lutar lado a lado comigo. No entanto, ele não hesitou contra o núcleo de Trihexa como seu oponente, e ele continuamente lançou suas esferas de destruição em Trihexa! Independentemente de quão forte um inimigo fosse, se eles pegassem um golpe de uma aura tão densa imbuída do poder de destruição, eles definitivamente seriam aniquilados, mas o inimigo atual era a lendária Besta Imperial. Ele se regenerou com uma velocidade impensável e começou a nos atacar de novo, como se nunca tivesse sido danificado em primeiro lugar! A energia demoníaca de destruição que o Sirzechs-sama liberou era aproximadamente do tamanho de uma bola de basquete. No entanto, todos e cada um dos seus ataques continham uma quantidade incrivelmente condensada de energia. Era provavelmente equivalente a [Extinguish Star] de Rias, ou mesmo superior a ele. O Sirzechs-sama também era capaz de manipulá-los livremente, e ele continuou perseguindo o núcleo com eles. No entanto, essa forma também era problemática. Como o poder da destruição estava sendo liberado de todo o seu corpo, cada passo que ele dava fazia com que tudo à sua volta fosse destruído, e até mesmo o chão estava esculpido. É por isso que, sob essas circunstâncias, o Sirzechs-sama estava basicamente pairando no ar o tempo todo.

O núcleo tentou entrar em confronto com o Sirzechs-sama em um ataque frontal e se envolver em combate corpo a corpo. Apesar do fato de que as mãos e os pés do núcleo foram apagados assim que tocaram o Sirzechs-sama, ele continuou a atacar. O próprio Sirzechs-sama era bom em combates corpo a corpo, então ele foi capaz de responder por sua vez. Droga! Eu originalmente queria aproveitar qualquer chance que houvesse para dar a esse núcleo um sabor de uma das minhas grandes explosões… mas depois daquela luta intensa contra Apophis, minha cabeça ainda estava um pouco tonta, e todo o meu corpo estava sentindo uma dor terrível! Enquanto eu estava na minha forma [Diabolos Dragon], eu tinha o poder do infinito… mas se eu realmente soltasse outra explosão, isso levaria à minha morte? Eu desisti de usar um ataque de canhão e, em vez disso, usei meus punhos para ajudar Sirzechs-sama. De repente, Ddraig começou a rir divertidamente.

“Hmm? O que é isso, Ddraig?”

[… Aquele Albion. Parece que ele finalmente acabou com a confusão pela primeira vez nos últimos dois mil anos.]

… Acabou com a confusão? O que é isso em primeiro lugar? Ddraig ainda continuou a rir, e então ele me disse.

[Kukuku… então eu também usarei o que foi selado.]

A coisa em que Ddraig estava pensando logo apareceu em minha mente.…… Waa! I-Isto é! A coisa que Ddraig descreveu me chocou completamente! Ddraig disse.

[Certo, a coisa que agora apareceu em sua mente foi o meu movimento final original. O único ataque a ser coroado com tal nome - parceiro! Depressa e use! Use o Welsh Dragon, o último movimento de finalização do Sekiryuutei Y Ddraig Goch!]

A fim de responder a Ddraig, concentrei-me em reunir toda a minha aura em direção ao meu abdômen! Eu preciso que seja exatamente como Tannin-ossan! Ao tomar conhecimento das minhas ações, o Sirzechs-sama recuou.

-Agora!

Eu soltei tudo o que se acumulou no meu abdômen em um só fôlego! Toda a ilha foi envolvida em um inferno infinito e abrasador, com o núcleo de Trihexa sendo banhado nele! O núcleo ia ser queimado até que não restasse nada dele!

“… É-é realmente formidável, até mesmo Trihexa pode ser queimado por ele!”

Ddraig disse.

[—[Blazing Inferno of Scorching Flames]. As chamas que podem incinerar qualquer coisa. Uma vez aceso, elas nunca vão apagar. Até os deuses serão queimados em cinzas dentro dessas chamas. E o único que é ineficaz contra isso é Albion.… Bem, se fosse o Great Red, ou a Infinito, Ophis, também poderia ser ineficaz.]

De fato, as chamas que estavam queimando pelo núcleo não mostraram nenhum sinal de enfraquecimento! Embora tenha sido capaz de se regenerar após ser queimada, as chamas não mostraram sinais de desaparecer! Pensar que tais chamas ferozes realmente existiram! Não teria sido melhor se você me dissesse isso um pouco antes!

[Isso teria sido impossível. Até agora - foi selado dentro da Sacred Gear pelo Deus da Bíblia. Ser capaz de liberar o selo aqui também é graças aos efeitos desta segunda Deificação do Dragão. Claro, eu também notei a mudança na determinação de Albion.]

Entendo! Afinal, era um poder digno de ser selado pelo Deus da Bíblia. Realmente era difícil imaginar… No entanto, mesmo que o núcleo à nossa frente estivesse sendo queimado pelas chamas de Ddraig, seu espírito de luta não cessou. Ei, vamos lá! As chamas não desapareceram, e continuou a queimar… mas ainda parecia que nada havia acontecido com ela! Ddraig disse.

[Somente um monstro com habilidades de resistência e regeneração incrivelmente fortes seria capaz de se levantar assim. Como não se desintegrou instantaneamente no momento em que foi tocado por minhas chamas, poderia ser descrito como uma existência problemática que está além dos seres de Classe Deus.]

Que monstro inacreditável! O Sirzechs-sama mais uma vez lançou um número incontável de orbes de destruição em direção ao núcleo. O núcleo não resistiu e foi eliminado junto com uma parte da ilha…. O que era assustador era que os restos de Trihexa consistiam em apenas partículas de poeira, e ainda assim se regeneravam em um instante.… Se as coisas realmente acontecessem assim, eu estaria sem ideias… Suas habilidades regenerativas não pareciam enfraquecer de todo. E eu… não sabia por quanto tempo eu seria capaz de manter essa forma.… M-Mais precisamente, eu já—. Naquele instante, minha consciência ficou embaçada. Minha armadura foi liberada e caí de joelhos no chão.… Eu desmoronei no chão e não consegui me levantar novamente.… O sangue que se acumulou no meu abdômen jorrou e eu forcei a cuspir. Uma dor intensa atacou todo o meu corpo…! Aaaaaaaaaaaaahhhhh dói…! Não é bom… Eu nem tenho forças para mover meus dedos… nem mover meus pés…

[Ise-kun, fique aí.]
O Sirzechs-sama voou para o meu lado… eu realmente não consigo me mexer. Eu só podia dizer “desculpe…” como uma palavra inútil de desculpas… De repente, a barreira ao redor da ilha foi levantada. O céu voltou a sua cor original. Eu também pude ver os arredores fora da ilha.

[… A barreira foi liberada, huh. Mas, se isso continuar…]

Ao considerar a situação atual, parecia que o Sirzechs-sama já havia solidificado sua decisão sobre algo.

[- Como eu pensei, esse plano é necessário.]

Depois de dizer isso, o Sirzechs-sama criou um círculo mágico semelhante ao da Rossweisse-san e projetou-o para o núcleo. O núcleo foi contido por uma poderosa técnica de encadernação e seus movimentos foram completamente selados. O Sirzechs-sama então criou um pequeno círculo mágico com a mão e projetou-o no chão. O círculo mágico com a crista de Lúcifer expandiu-se então no chão, criando uma poderosa onda de energia. A aura dele inchou, e o que apareceu por fim - foi o ponto de vista de Sirzechs-sama.

““““““Todos os membros da família de Lúcifer se reuniram.””””””

A Grayfia-san também estava presente. Todos se ajoelharam diante do Sirzechs-sama. O Sirzechs-sama virou-se para a sua família e fez uma pergunta.

[Como estão os lugares fora da barreira?]

O [Bispo] MacGregor Mathers-san do Sirzechs-sama reportou.

“Há sinais de que o Trihexa exterior está começando a se mover novamente.”

Seu [Cavalo] Okita Souji-san então adicionou.

“Os núcleos também apareceram nos outros territórios e estão atualmente à solta. Por causa de sua extraordinária habilidade regenerativa, eles não foram capazes de serem parados com eficácia. Para piorar, as técnicas que foram aplicadas ao corpo original estão sendo desfeitas.”

… Em outras palavras, entre os Trihexas que apareceram nos territórios das várias facções, seus núcleos escaparam, e isso permitiu que o corpo original pudesse se mover novamente….… Mesmo que o Santo Graal tenha sido parado, e Apophis tenha sido derrotado, se esta encarnação da destruição não for derrotada, então as coisas ainda estão ruins…… Se algo não for feito contra suas habilidades regenerativas, este mundo realmente… será…. Um pequeno círculo mágico de comunicações apareceu ao lado do ouvido de Sirzechs-sama para que ele pudesse ouvir informações de várias fontes. Ele então disse aos seus servos.

[Precisamos implementar o plano. Tudo bem?]

Todos assentiram. Grayfia-san e todos os outros entendiam os pensamentos de Sirzechs-sama e concordaram. De repente, o Sirzechs-sama chamou a Grayfia-san.

[-Grayfia]
Sirzechs-sama enfrentou Grayfia-san, que levantou a cabeça e criou um círculo mágico que lançou algum tipo de técnica para ela.

“-Hã!? Sirzechs-sama, o que você está tentando fazer?”

Como seu mestre e seu marido, o comportamento súbito do Sirzechs-sama fez com que Grayfia-san ficasse perplexa. —Grayfia-san instantaneamente caiu no chão. Como se o poder dela tivesse sido desviado, ela desabou no chão. Sirzechs-sama disse.

[Esta é a técnica especial de hipnose que Azazel me ensinou. Eu pensei que seria útil em você.]

“… P-por que você faria uma coisa dessas!”
Grayfia-san aproximou-se do Sirzechs-sama. A técnica da hipnose já havia entrado em vigor e suas pálpebras caíram lentamente. O Sirzechs-sama era atualmente a encarnação da destruição. Ele originalmente queria abraçar Grayfia-san, mas quando ele percebeu sua própria forma, ele retirou a mão que ele havia estendido. Sua expressão corporal… parecia terrivelmente dolorida. Enfrentando sua [Rainha] e esposa que estava gradualmente adormecendo, Sirzechs-sama disse.

[Sinto muito, Grayfia. Espero que você possa permanecer aqui.]

“… Você… realmente é… muito esperto, Sirzechs…!… Nós claramente juramos… que estaríamos juntos para sempre…!”

A consciência de Grayfia-san gradualmente desapareceu, e ela chorou ao encarar o marido, a pessoa que ela amava. O Sirzechs-sama também falou com um tom de tristeza.

[Para o Millicas, nos dias que estão à sua frente… uma haha é necessária.]

“… Aquela criança… na verdade, para você… Sir… zechs……”

Grayfia-san apenas deixou para trás aquelas palavras inacabadas, e então caiu em um profundo sono no local. Os cantos dos olhos dela estavam úmidos de lágrimas. Okita Souji-san, em seguida, levantou a Grayfia-san e colocou-a ao meu lado. O Sirzechs-sama parecia envergonhado em relação ao seu próprio ofício enquanto se desculpava.

[… Desculpe, meus servos. Eu mostrei a vocês algo indecoroso.]

Seus membros da família balançaram a cabeça, e todos eles tinham expressões dolorosas e pesarosas.

“Isso não é assim, algo assim está bem, realmente.”

Okita Souji-san respondeu. Sua [Torre] Surtr Second-san sorriu francamente.

“Bem, se você não fizesse isso, nee-sama teria insistido em nos seguir.”

Eu finalmente entendi. - Sirzechs-sama e os outros planejavam ir para algum lugar. Também era um lugar estreitamente relacionado com Trihexa…. Sirzechs-sama disse a sua família.
[Sinto muito todo mundo, mas vocês podem me acompanhar até o último momento?]
“““““Sim, nossas vidas são suas para comandar o Sirzechs-sama—”””””
Seus membros de equipe responderam de maneira uniforme. Nesse momento - notei uma mudança nos arredores. Uma grande distorção dimensional ocorreu acima de nós, e continuou a crescer, até se tornar um grande buraco. A família de Sirzechs-sama se reuniu em torno do núcleo que havia sido selado e ativou uma técnica particular. Eu entendi o que o grande buraco que havia aparecido no céu estava atraindo. - Era o corpo original de Trihexa. O corpo original de Trihexa estava coberto por uma formação mágica que brilhava com um esplendor sagrado. Então, em algum lugar perto de Trihexa, também senti a aura de Serafall Leviathan-sama. Eu me perguntei se ela também iria lutar. O Sirzechs-sama expandiu um círculo mágico na frente de si mesmo, e uma exibição foi projetada a partir dele. Na tela estavam Leviathan-sama e Falbium Asmodeus-sama.

《 Sirzechs-chan, todos os preparativos já estão completos aqui 》

《 Estamos prontos para transferir a qualquer momento. 》

[Eu entendo, Serafall, Falbium. - Você terminou de se despedir daqueles que ama?]

Ao ouvir a pergunta do Sirzechs-sama, Leviathan-sama mostrou uma expressão triste.

《… Eu tenho me preocupado com isso até o final. Essas crianças certamente vão chorar e eu não quero ver o rosto chorando daquela criança. Caso contrário, eu definitivamente hesitaria… 》

Por outro lado, Falbium Asmodeus respondeu bastante cinicamente.

《 Eu nunca tive alguém assim do meu lado para começar. De qualquer forma, eu também deixei a maioria das coisas que vêm depois aos cuidados da minha [Rainha] aqui. 》

[Entendo. Eu também fiz o que você tem, Serafall, Falbium, e deixei minha [Rainha] aqui para o futuro. Então Grayfia permanecerá aqui.]

 《 Entendo, você está deixando a Grayfia-chan para trás. Eu acho que é para melhor. 》

《 É porque cada uma das [Rainhas] do Maou são tesouros do Mundo Inferior.》

O Sirzechs-sama e os outros dois Maou-sama conversaram.

“…… Sirzechs-sama…?…O que está acontecendo…?”

Meu corpo foi incapaz de se mover, mas eu ainda pedi a Sirzechs-sama.

[É isso. Este é o meio final daqueles de nós no alto escalão. De acordo com nossos cálculos, derrotar Trihexa exigirá uma quantidade enorme de tempo. Claro, ser capaz de selar completamente seria melhor, mas… mas é lamentável que isso também leve muito tempo e não seja a conclusão que precisamos.]
A família de Sirzechs-sama aplicou as técnicas no núcleo e voou em direção ao buraco no céu. Sirzechs-sama continuou.
[Independentemente de derrotá-lo ou selá-lo, qualquer método é extremamente demorado. E Trihexa continuará sua destruição nesse meio tempo. Se isso continuar, o mundo será completamente destruído. Nossa força de combate também é limitada. Uma vez, ou duas vezes, podemos ser capazes de retê-lo, mas chegará um dia - quando nossa força estiver esgotada. Assim como antes, você viu que tipo de monstro o oponente é, Ise-kun. É um verdadeiro monstro que se regenerará completamente, não importa como você tente derrotá-lo.]
O Sirzechs-sama começou a se afastar de onde eu estava. Enquanto voava para cima, ele continuou a dizer.
[Serafall, Falbium e eu, assim como minha família partiremos daqui para o “Campo de barreira de Isolamento” que foi criado por Azazel e os outros especificamente para uso contra Trihexa. Nós também selaremos o corpo original e o núcleo dentro desse campo. E seja confinado junto com isto. Os altos escalões das outras facções também concordaram com este plano. Azazel, Michael-dono, Odin-sama, Zeus-sama e outros deuses também implementarão este plano em seus respectivos territórios ao mesmo tempo.]
……O que!… Seu plano inacreditável deixou minha cabeça atordoada.… A grande operação da qual o sensei falou anteriormente foi, na verdade selar os superiores de cada facção junto com Trihexa em um campo isolado…! Sirzechs-sama disse.
[Até derrotarmos Trihexa, continuaremos a lutar lá. Não sei quantos anos levará, mas enquanto estivermos lutando lá, a paz chegará às várias facções do mundo. Isso é necessário. Isso é algo ainda mais importante para aqueles de nós que estão no topo da hierarquia. - Assim, finalmente posso cumprir meu dever como maou.]
O Sirzechs-sama olhou para a distância.
[Só agora recebi novas informações. O verdadeiro sucessor de Lúcifer apareceu, e isso me faz sentir um pouco mais feliz. Vali Lucifer, ele é o verdadeiro herdeiro e sucessor de Lúcifer. Para os demônios, Lúcifer é uma existência necessária. O Hakuryuukou Vali, ele é diferente de Rizevim.]
O Sirzechs-sama gradualmente se afastou cada vez mais de mim e da Grayfia-san.
[Mas, a partir de agora, outros Maous serão necessários. Ise-kun - Eu não acho que haverá algum problema se você se tornar um Maou.]
- Mmn. Eu queria dizer algo, mas eu não tinha mais a força para falar, e minha consciência gradualmente recuou. Mesmo assim, o Sirzechs-sama ainda transmitia suas palavras, suas emoções e sua vontade para mim.
[Se é você, então você definitivamente será capaz de se tornar um grande Maou. Embora haja atualmente muitas deficiências… mas no futuro próximo, certamente, Ise-kun, você - se tornará a esperança de todas as facções.]
A voz do Sirzechs-sama gradualmente se tornou mais distante.
[Rias, Millicas e - Grayfia. Eu os deixo sob seus cuidados por algum tempo. Não julgue a Grayfia por suas aparências, ela na verdade será muito solitária, ainda mais do que a Rias.… Quando não estou por perto, espero que você possa ser seu parceiro de conversa.]
… Você é muito esperto, Sirzechs-sama…… Eu ainda tenho muitas coisas para lhe contar, e também muitas coisas que gostaria que você me contasse, e também muitas, muitas coisas que eu quero fazer junto com você… As últimas palavras do Sirzechs-sama chegaram aos meus ouvidos.
[- Ise-kun, o Submundo será deixado sob os cuidados de Rias, Sona, Sairaorg e os outros. A próxima é a geração de Millicas e as gerações que se seguem, portanto, por favor, cuide delas em meu nome. Bem, bom—]
Neste ponto, perdi a consciência.

Comentários

  1. Que isso mano me arrepiei todinho nesse capitulo

    ResponderExcluir
  2. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||30/12/2020, 13:37

    Mano, q sad vsfd ;-;

    ResponderExcluir
  3. Eu fico pensando, Quando a Ascalon ganhou o título de matadora de dragões? O Issei quase não à usa, quando usa, não surte efeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m