Pular para o conteúdo principal

Last Life… Justiça Poética

Eu - Azazel, me infiltrei no interior de Agares, e também cheguei com sucesso na parte de trás, mas uma garota vestida com um vestido preto de estilo gótico estava agora de pé diante de mim. Aquela garota estava em pé na frente das duas grandes portas de ferro para a sala de energia enquanto esperava. Na minha frente havia um espaço aberto extremamente amplo. - A garota que estava esperando lá era a cópia de Ophis, Lilith. Realmente não seria muito bom para eu lutar contra ela. Além disso, se eu realmente atacasse, seria facilmente derrotado. Dito isto, tenho trabalho a fazer no gerador de energia por trás… Porque um mapa de Agares foi preparado com antecedência, as coisas correram bem desde que eu me infiltrei neste lugar. Embora houvesse armadilhas colocadas pelo inimigo no caminho até aqui, elas não tinham sentido contra um especialistas de armadilha como eu. Com certeza, foi certo para mim vir aqui sozinho. Se eu estivesse com outras pessoas, muito tempo certamente teria sido desperdiçado com as armadilhas. Fiquei na frente de Lilith e cocei minha bochecha com um dedo.

"… Ei, você realmente não vai me deixar passar, né?"

"Impossível. Rizevim disse, aqui, Lilith tem que detê-lo.”
"É impossível não lutar?"
"Luta? Lilith, forte. Muito forte."
"… Bem, é como você diz."
Lilith rapidamente estendeu e retraiu um soco bonito. O gesto foi bastante fofo, mas receei que cada golpe contivesse uma quantidade extraordinária de poder. Ah, isso foi realmente um problema. O que devo fazer? Em um momento como este, Ise seria particularmente útil… Afinal, ele é muito popular entre as crianças. E se fosse a Asia, o que aconteceria então? Dado que ela é uma domadora de dragão tão rara que era originalmente uma freira, se fosse a Asia, eu me pergunto o que ela faria contra este dragão?… Pensando nisso, de repente tive uma ideia. Peguei uma barra de chocolate do meu bolso que eu tinha trazido como um suprimento de comida de emergência. Rasguei a embalagem e depois expus a barra de chocolate. Eu estendi para Lilith.
"Bem, eu vou te dar um lanche."
"- Mmn!"
Assim que ela viu o lanche, sua expressão mudou completamente! Mmn! Ophis também tinha uma fraca resistência contra lanches, então poderia ser que fosse o mesmo para esta cópia? Mudei a barra de chocolate ao redor, para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita. Os olhos de Lilith seguiram enquanto se movia. Pela aparência, ela estava muito interessada nisso. Falando nisso, Ise e os outros tinham conhecido essa garota na cidade da facção Tepes, e também a entretinham com uma boa refeição.… Os dragões eram gananciosos?

“Você quer comer? É muito gostoso e doce, sabe?”
Assim que eu disse isso, ela silenciosamente e inexpressivamente engoliu.

“…… ”

Seus olhos estavam girando caoticamente. Você está me fazendo sentir como se estivesse fazendo algo ruim aqui!

“… Se você me deixar passar, eu vou deixar você comer isso. Se você não me deixa, então você não come. Então, você quer comê-lo?”

"… Quero. Mas não posso deixar você passar. Lilith, o que fazer?”

A menina inclinou a cabeça muito fofa quando ela me respondeu.… O que deve ser feito no final?

Suspirei.… Então eu realmente não vou conseguir passar. Eu estendi a barra de chocolate na minha mão para Lilith.

“… Você não precisa olhar para mim com olhos assim. Eu sei, eu já sei. De qualquer forma, estou dando a você. Você pode pensar se vai me deixar passar depois de comer.”

Lilith recebeu.
“…… ”
Ela silenciosamente colocou a barra de chocolate em sua boca.… Ela parecia estar muito satisfeita. Então baixei a cabeça e levantei ambas as mãos. Bem, o que deve ser feito a seguir? Ao usar lanches como isca, isso seria capaz de atraí-la para longe daqui? Essa abordagem pode ser bem fácil… ela é inesperadamente muito teimosa.

“…… Sério, aquele bastardo envolveu você nisso sem pensar em nada.”

Bem, não resta muito tempo. Eu estava atualmente considerando a minha estratégia na frente desta menina dragão. Dobrando meus braços, eu balancei a cabeça enquanto pensava em diferentes planos de batalha. Naquela hora, o som dos passos de alguém foi ouvido do corredor de onde eu vinha. Depois de pouco tempo, até uma voz pôde ser ouvida.

"…… Droga! Essa pirralho de merda do Sekiryuutei… !”

Emergindo do corredor enquanto dizia que era - aquele desgraçado Rizevim, com um olhar maltrapilho! Ele, de cabeça baixa, murmurava e resmungava para si mesmo.

“Eu realmente deveria usar o poder de Lilith… Não, há muita incerteza, então ela só pode ser meu escudo. Se a atual Lilith encontrar os Dois Dragões Celestiais, ela pode até ser morta. Precisamente por isso, foi necessário fortalecê-la e reajustá-la, examinando a verdadeira… .… Bem, eu só posso usar isso então.… Uhehehehe.”

Depois do som de sua risada desagradável, ele gritou.

“Lilith! Lilith, onde você está?”

Ao chamar Lilith, aquele bastardo finalmente me notou.

"Eu estava apenas pensando que meu tempo estava acabando e agora você aparece."

Eu ri do estado do corpo de Rizevim. Aquele desgraçado não pretendia perder a minha risada perversa e retribuiu um sorriso para mim.

“… Oh - oh - se não é Azazel-ojisan? Claro que foi você, para chegar à sala de geração de energia de Agares primeiro. E é claro que você também foi capaz de evitar todas as armadilhas no caminho até aqui.”

“Realmente, você merece isso, Rizevim. Ser espancado por Ise e Vali assim. Bem, eu previ que seria assim mesmo.”

“… Para ver tal resultado e não se surpreender, você é de fato a mão orientadora que orienta os Dois Dragões Celestiais.”

Comparando Ise e Vali com seus antecessores, sua força tem aumentado rapidamente e inesperadamente. Não pude deixar de pensar que um dia seria assim.

“Independentemente de quão poderosos eles são, as pessoas que causam problemas na frente deles sempre têm eventos inesperados, e eles acabam sendo eliminados. Para você, isso pode eventualmente ser o caso. É só uma questão de tempo. Mas eu me esforcei muito para calcular e minimizar nossas perdas que seriam causadas por você.”

Independentemente de saber se foi Shalba ou Cao Cao, ambos causaram algum tipo de problema e foram eliminados. Se houver uma primeira vez, então haverá uma segunda vez, e é por isso que o pensamento de que Rizevim terminaria assim naturalmente se tornaria cada vez mais forte. A boca de Rizevim se curvou em uma forma tortuosa e ele teve um olhar de desagrado.

“… Suas palavras são realmente irritantes.”

“Não, parece que sua malícia ainda excede algumas das minhas expectativas. Você tem tanto o Santo Graal quanto o Fruto Proibido. No entanto, você é muito impaciente. Chegando a esse ponto, não é exagero dizer que você parece ansioso para fazer esse movimento repentino. Será que isso está relacionado com os círculos escuros no seu rosto?”

Ele tinha olheiras ao redor dos olhos. Falta de sono? Para um agitador político como ele, existe algo que poderia levá-lo a perder o sono? Além disso, ele não é o tipo de pessoa que se arremessa e fica inquieto à noite só porque o caminho à frente era incerto. - Mas ao contrário das minhas expectativas, ele riu para si mesmo novamente.

“… Surpreendentemente, eu também sou uma pessoa delicada…
Ah, droga. Você estava pensando na mesma coisa que eu. O mais problemático não é o Sirzechs, nem o Sekiryuutei ou Vali e sua espécie, e nem é [DxD].… Mas o que está na minha frente… ”

Rizevim estreitou os olhos e, em seguida, eloquentemente, olhou para mim.… Mesmo depois de sofrer ferimentos tão pesados, o que ele estava tentando jogar? Apenas quando eu tinha uma pergunta a fazer - um flash de luz brilhante apareceu de repente dentro do meu campo de visão. Com um olhar mais atento, como todo o vasto espaço aberto foi iluminado por essa luz brilhante - um Dragon Gate aberto! Havia também dois deles! Ambos eram principalmente negros. Aparecendo de lá estava - um colossal dragão preto de asas e três cabeças, bem como um belo jovem de pele morena que usava vestes negras. O Dragão colossal negro com três cabeças era o Diabolism Thousand Dragon- Aži Dahāka. Embora o jovem de pele marrom emergisse na forma de um humano, eu temia que ele fosse o [Eclipse Dragon] Apophis. O Jovem - Apophis disse para Rizevim com uma expressão de surpresa

《 - Seus métodos são ingênuos demais, Príncipe. 》

O dragão de três cabeças - Aži Dahāka então riu.

[Seria melhor dizer que sua fraqueza mental realmente trouxe você aqui.]

[Força mental como a do tofu!]

[Tudo o que você tem é uma atitude arrogante!]

Logo depois que a cabeça do meio falou, as cabeças dos lados esquerdo e direito começaram a zombar de Rizevim. Em face dos dois Evil Dragons que eram renomados e poderosos, Rizevim sorriu ironicamente de novo.

"…… Bem, se não é Apophis-kun e Aži Dahāka-kun."

Ao ver os ferimentos de Rizevim, Aži Dahāka o ridicularizou com ainda mais prazer.

[Ah - Rize. Você não parece tão ruim como uma ameixa salgada agora.]

[Você realmente parece magnífico ☆]

[Ha lhe serve bem!]

A atitude de Aži Dahāka fez com que a raiva de Rizevim aumentasse. Mas, foi interrompido do lado por Apophis.

《 Desculpe, Príncipe Rizevim. Apesar de muito do seu cuidado… termina aqui. - A partir daqui, permita-nos agir por conta própria. 》

Apophis estendeu uma mão para a frente e depois criou um círculo mágico. Um certo objeto apareceu então do centro dele. - Um copo único, era o Santo Graal de Valerie.

《 Eu vou levar isso comigo. 》

“… O Santo Graal, huh. Eu estava escondendo isso no meu próprio espaço dimensional… vocês perguntaram sobre isso antes, mas agora é assim.”

Aži Dahāka riu, 'kukuku'.

[Isso é bom. Desde que esteja no escopo da magia, sou melhor quando comparado a você.]

[Eu sou muito bom em magia poderosa yo ☆]

[Você é Maou de segunda classe! Maou de terceira Classe!]

… Aquele bastardo Rizevim, ele estava sendo traído em tal momento. Esses caras acreditavam que Rizevim provavelmente fracassaria no futuro próximo e estavam se perguntando quando se rebelar? Assim, eles miraram nessa oportunidade e também levaram o Santo Graal. Como se em resposta às minhas deduções, Apophis disse

《 Como resultado da maldição de Fafnir, você experimentou pesadelos todas as noites. Essas olheiras ao redor dos seus olhos são muito severas. Para fortalecer Lilith, você acabou ficando ansioso demais para preparar os planos de implementação. Mesmo se você é conhecido como um Super Demônio, comparando você aos outros dois Super Demônios, a diferença é mais do que apenas um ou dois pontos. 》

"…… Você realmente sabe falar, Evil Dragon."

Rizevim reagiu agressivamente.… Eu finalmente entendi. Foi isso; aquele bastardo Rizevim estava sofrendo da maldição de Fafnir. Aquele Rei Dragão, nos momentos finais antes de perder a consciência, transformou seu próprio espírito em uma maldição e enviou-o para Rizevim. Além disso, o corpo espiritual de Fafnir aparecia nos sonhos de Rizevim todas as noites, e ele repetidamente o atacava em seus sonhos. Os olhinhos escuros de Rizevim eram causados pelos ataques de Fafnir todas as noites. Então essa foi a razão pela qual ele visou Ophis. Para derrotar Fafnir, ele planejou fortalecer Lilith. A zombaria de Rizevim de Aži Dahāka se intensificou ainda mais.

[Super Demônio-sama não tinha resistência em seus sonhos, então centenas e milhares de vezes mais e mais ele foi morto por aquele cara dourado.]

[Ele foi completamente incapaz de transcender em seus sonhos!]

[Ele simplesmente não conseguiu liberar a maldição dentro de seus sonhos!]

Apophis suspirou.

《 E porque ele mesmo estava sendo atormentado, isso fez com que ele se tornasse a pedra de tropeço de seu próprio plano; pode-se imaginar o grau de sua força mental. É um fato que a maldição era forte demais para ele. Afinal, ele fez um movimento contra muitas coisas desnecessárias. 》

Realmente se adequava ao seu estilo, tudo o que ele disse estava correto. Depois de incitar tantas pessoas, no final ele atirou no próprio pé. E ele também foi caçado e encurralado mentalmente. Isso levou a uma série de erros ocorridos, que foram realmente auto-infligidos. Este foi o resultado de subestimar muito o adversário. Tendo sido ridicularizado por esses dois Evil Dragons, Rizevim tremia de raiva. Eu ignorei Rizevim, e disse para os dois Evil Dragons

"Você acha que você poderia dar isso, o Santo Graal para mim, Apophis, Aži Dahāka?"

《 Naturalmente isso é impossível, líder dos Anjos Caídos. Também estamos muito interessados em atacar outro mundo. 》

-O que!… Como isso pôde acontecer? Eu só considerava o que Rizevim estava pensando, e eu não achava que esses caras estariam tão interessados em outro mundo! Depois que Apophis falou, Aži Dahāka continuou

[Ir lutar contra o deus de outro mundo é muito interessante.]

[É tão excitante ☆]

[Eu realmente quero dar uma olhada em um mundo que nunca foi visto!]

Apenas o objetivo deles era o mesmo. Mas agora eles haviam cortado seus laços com Rizevim. Neste caso, porém, ainda é um assunto problemático. O pensamento desses poderosos dragões usando o Santo Graal de forma imprudente era aterrorizante. De repente, Apophis virou os olhos para o corredor. Continuou a olhar para o corredor escuro e silencioso e depois esboçou um leve sorriso.

《… Parece que uma pessoa veio para a sua alma. Então adeus por enquanto, filho do Maou. Vai ser bom se você morrer sem nenhuma preocupação. 》

Uma iluminação de luz apareceu sob os pés de Apophis e Aži Dahāka, e o Dragon Gate se abriu mais uma vez.

[No entanto, herdaremos sua visão.]
[Tchau, tchau!]

[Tenha uma morte miserável!]

Deixando essas palavras para trás, Apophis e Aži Dahāka se transportaram para longe daqui, junto com uma aura de cor preta—. Logo depois que os dois ferozes Evil Dragons saíram, um clarão prateado como o corte de uma espada apareceu nas profundezas do corredor e se aproximou. Voando para este vasto espaço era - Vali, cujo corpo inteiro estava envolto em pura armadura branca.

“A aura que eu sentia agora era de Aži Dahāka. - Parece que os Evil Dragons que você reviveu não gostam de você.”

Ele disse isso enquanto estava na frente de Rizevim. Rizevim só podia sorrir ironicamente com o advento de seu neto.

"Agora é hora da aparição de Vali-kun."

“Aquele Evil Dragon de três cabeças e Crom Cruach não são pessoas que podem ser controladas por alguém do seu calibre, você ainda é muito ingênuo. - Você nunca pode subestimar Dragões, Rizevim.”

Vali estendeu a mão direita e reuniu uma grande e perigosa aura nela. Vendo isso, Rizevim começou a sorrir apologeticamente.

“Ah, espere, Vali-kun, eu estava errado… você vê, eu sou seu avô, não sou? Tenha um pouco de misericórdia de mim.”

Devido a seus ferimentos atuais, ele percebeu que era incapaz de resistir ao poder de Vali. Naquele momento, aquele bastardo começou a ficar nervoso. -Mas.

“…… ”

Vali calmamente exalou, e então começou a cantar as palavras para liberar seu poder.

"Eu, que estou prestes a despertar, sou o Hakuryuukou que levará a lei às trevas"
O espaço em que estávamos começou a tremer violentamente. Uma enorme quantidade de aura estava sendo liberada do corpo de Vali. A armadura branca pura transformou-se gradualmente em prata brilhante e sua forma também mudou. Vali só teve uma resposta - recitar o canto para [Empireo Juggernaut Overdrive]. Embora a energia física e demoníaca fosse consumida imensamente, o poder ganho poderia facilmente matar até mesmo um dos Destinos  mais poderosos das lendas. - Era um poder formidável que poderia até tornar possível a morte de um deus. Vendo essa cena, os olhos de Rizevim se arregalaram e ele continuou tentando persuadir Vali.

“Atualmente, uma das habilidades necessárias para os jovens é cuidar dos idosos, certo?”

"Eu ando na estrada da dominação com destruição infinita e atravesso o sonho imaginário-.”

Vali não tomou conhecimento e continuou a recitar o canto. Rizevim fez uma pose pretensiosa e começou a se desculpar.

“Ah, eu entendo agora! Eu admito que tudo que eu fiz até agora está errado! Intimidar todos vocês é minha culpa!”

"Eu devo me tornar um puro Imperador do Dragão Branco"

“Hey hey, é tudo minha culpa! Quer seja dinheiro ou uma mulher bonita, o que você quiser, eu vou dar para você, ok?”

No entanto, o neto enfrentou seu avô sem nenhum traço de compaixão e terminou a última linha do canto em um único suspiro -
[[[[[“Eu farei você obedecer as ilusões branco-prateadas e os caminhos perfeitos do mal!”]]]]]

[Juggernaut Over Drive !!!!!!!!!!!!]

O som soou de todas as gemas. Eventualmente, o Divine Dividing Scale Mail se transformou em uma grande armadura que liberou um brilho branco-prateado. Liberando uma aura de prata e uma intenção assassina de todo o seu corpo, esse era o Juggernaut Overdrive de Vali. Em uma luta contra Rizevim em circunstâncias normais, ele seria derrotado devido ao incrível consumo de energia e uma batalha prolongada. Mas, era outra questão no momento, já que Rizevim estava machucado e não tinha muita força restante. Com a força de Vali a este nível, a possibilidade de derrotar Rizevim era extremamente alta. Por exemplo, usando uma espada criada sem o poder de uma Sacred Gear, mas simplesmente do poder da magia e da energia demoníaca, seria possível cortá-lo. Vali era um gênio que poderia até aprender magia nórdica, e ele também era muito talentoso em magia. Mesmo que um ataque direto com o poder de sua Sacred Gear fosse ineficaz, suas habilidades físicas eram grandemente aumentadas pelo Juggernaut Overdrive, então ele teria uma enorme vantagem contra Rizevim em uma luta frontal. Rizevim, que percebeu isso, continuou a sorrir enquanto tentava persuadi-lo. Ele até tentou me implorar.

“Azazel! O que voce quer então!? Independentemente de ser dinheiro ou algo que eu possa dar… ”

Ele não foi capaz de terminar suas palavras antes de interrompê-lo.

“Rizevim, você é mesmo o pior. No mínimo, você deve morrer honrosamente nas mãos do Sekiryuutei ou do Hakuryuukou que é seu neto.”

Neste ponto, foi realmente… bastante patético. O filho de Lúcifer, que incitou todos os tipos de pessoas, estava agora implorando por sua vida diante de nós. Além disso, foi em relação aos adversários que ele vinha lutando contra o tempo todo. Vendo-o assim, muito menos pena, fiquei simplesmente maravilhado. Vali soltou a manopla na mão direita e depois criou uma espada com magia. Era uma espada mágica que não tinha o poder de uma Sacred Gear adicionada a ela. Enquanto apontava a ponta da espada para Rizevim, Vali disse
“Você está errado, Azazel. Esse cara - ele acabou de ser derrotado por uma família humana muito comum.… O que eu não possuo, Hyoudou Issei tem… Para esse cara, é assim que ele perdeu.”
… Ouvindo isso dele, não foi difícil imaginar a cena da batalha que ocorreu acima.… Entendo, Ise, você deixou seus pais saberem sobre sua verdadeira identidade agora. No entanto, seus pais ainda aceitam você. Você deve ser verdadeiramente feliz. Você deve ter tremido de alegria. Tal coisa aconteceu; Não foi difícil imaginar aquele garoto animadamente permitindo que o poder da Sacred Gear explodisse. Uma Sacred Gear, afinal, continuaria a ficar mais forte e mais forte junto com os sentimentos do usuário. —Rizevim foi encurralado pelo amor da família Hyoudou. Tanto o nascimento como a educação foram de um adolescente comum. Nenhum de seus pais possuía qualquer habilidade especial, eles eram comuns, pessoas comuns. O que foi gerado a partir da vida muito comum desta família—. Era algo que Rizevim não poderia entender.… E também a coisa que Vali desejava. Foi por isso que levou à sua derrota.… Que irônico, Rizevim.

"…… Não, não, como isso pode ser?"

Rizevim não pareceu entender as palavras de Vali, e então começou a gritar

“Liiillliiiiith! Lilith-chan! Apresse-se e proteja-me!”

Ele estava chamando Lilith! Depois que Lilith, que estava atentamente nos observando da porta ouviu o chamado de Rizevim, foi na direção dele.

"Proteger, Rizevim?"

Depois de ver Lilith fazer uma postura para protegê-lo, Rizevim revelou mais uma vez um sorriso extremamente perverso.

"Sim está certo! Venha e proteja-me! Você precisa me proteger! Me proteja! Use o poder do Infinito para enterrar aquele Hakuryuukou e o Anjo Caído! Hyahyahyahyahyahyahya!”

Como agora ele tinha Lilith como escudo, a situação rapidamente mudou e um sorriso desagradável ressurgiu no rosto de Rizevim. Vali confrontou Lilith, e em uma voz suave disse a ela

“Lilith, você poderia se afastar? Eu não quero te atacar. Está protegendo o cara atrás de você o propósito de sua existência?”

Vali também era o mesmo que Ise, e ainda dava grande importância a Ophis. Foi por isso que Lilith era atualmente de igual importância. Lilith parecia estar um pouco intrigada com as palavras gentis de Vali. Era o mesmo que aquele tempo com Ise, talvez só ao conversar com os Dois Dragões Celestiais, suas emoções funcionariam?

“Mas, Lilith. Tem que proteger, Rizevim. Meu trabalho."

Enquanto permanecia atrás dela, Rizevim assentiu em concordância.

“Isso mesmo, é o seu trabalho! É o seu trabalho! Você é realmente uma boa criança, Lilith-chan! Você é digna de ter o nome da minha mãe!”

… Ele rapidamente voltou ao seu estado habitual. Que incrível lixo, Rizevim. No entanto, Vali falou ainda mais calmamente.

“Bem, venha comigo. - Se você vier comigo, poderá ver o Great Red e você, você será capaz de conhecer Ophis.… Hyoudou Issei, você também poderá ver o Sekiryuutei.”

Great Red, Ise - o nome do Sekiryuutei, assim como Ophis, havia sido mencionado, e Lilith exibiu uma reação que era diferente de qualquer outra que ela havia mostrado antes.

“… Great… Red? Outra… Lilith?”

Vali apontou para o acessório em forma de dragão que estava no vestido de Lilith.

“Você só tem esse, certo? Se fosse esse homem, ele definitivamente lhe daria algo melhor. Definitivamente seria centenas de vezes melhor do que o que você tem aí… ”

A fim de interromper a persuasão de Vali, Rizevim gritou
“Heeyy! Ei ei ei ei, ei! O que é isso, você está tentando ter uma política de apaziguamento!? Esta é minha Lilith! E meu ás dedicado! Para poder fazer isso agora, eu tive que moldar sua atitude - ”
Suspirei, em seguida, peguei uma barra de chocolate do meu bolso novamente e disse para Lilith

"Agora, eu também vou dar-lhe lanches está bem?"

“…… Great Red, outra Lilith… Sekiryuutei… lanches… Great Red, lanches, outra Lilith, lanches… lanches com o Sekiryuutei… ”

Ooh, sabendo sobre o Great Red, Ophis e os Dois Dragões Celestiais que lhe dariam lanches, Lilith estava se perdendo em confusão. Ela realmente estava bonitinha. Comparando-a a Rizevim, ela era realmente fofa e fácil de entender. Lilith realmente era uma existência valiosa. Vendo que Lilith ficara confusa por causa de nós, Rizevim ficou ansioso de novo.

“V-você quer lanches hein !? Lanches são mais importantes que eu! B-Bem, vou preparar um bolo extra grande e chocolate ou marshmallows para você! Eu também vou te dar… ”

Enquanto Rizevim falava animadamente, seu braço esquerdo foi cortado repentinamente. Vali balançou sua espada mágica sem um pingo de misericórdia.

“Guuaaaaaaaaaaaaaahhhhh!”

Rizevim gritou de dor. Por causa do ataque surpresa, ele nem sequer conseguiu fugir da espada. Devido a Vali estar em Juggernaut Overdrive, suas habilidades físicas aumentaram acentuadamente. Rizevim também se distraiu por causa de seu ás, Lilith. Foi por isso que seu braço esquerdo foi cortado. Enquanto observava Rizevim, que estava sangrando profudamente acima do braço esquerdo, Vali ainda falava com um tom frio.

“Desde o momento em que você se distraiu, já estava tudo acabado para você. Lilith também estava distraída porque estava nesse estado confuso. Só assim, assim que houve uma abertura, eu te ataquei.”

Enquanto segurava a parte do braço que havia sido cortada, o rosto de Rizevim se contorceu de raiva.

“…… Merda… ! É porque eu tive que manter essas emoções que levaram a isso!”

Entendo, então aquele bastardo teve que manter um leve nível de emoção com Lilith? Como resultado, as emoções de Lilith também vazaram. Incorreu em tal resultado. De qualquer forma, se é esse bastardo, ele definitivamente iria brincar com uma atitude divertida. No final, ele foi quem tropeçou. Vali levantou a espada mágica e instantaneamente a atacou.

"-Morra."

No instante em que a espada estava prestes a entrar em contato, Vali subitamente soltou a espada. Sua expressão odiosa também desapareceu. Enquanto balançava a cabeça, ele exalou pesadamente.

“…… Depois de Hyoudou Issei ter te perseguido até agora, não é nada bom se eu te matar. Só saborear a doçura da vitória não se encaixa em meus princípios. - Além disso, a pessoa que realmente quer matar você está aqui.”

Vali então voltou seu olhar para um determinado lugar. Muito provavelmente, ele sentiu essa presença, e então ele teve uma nova ideia. - O Dragon Gate abriu dentro deste espaço mais uma vez. Uma aura dourada foi liberada de dentro do Dragon Gate. Vendo isso, Rizevim ficou ainda mais nervoso, e ficou sem palavras.

"…… Você está brincando."

A figura que emergiu de dentro do Dragon Gate foi - o Rei Dragão com escamas de dragão dourado. Seu corpo ainda estava um pouco fraco, e parecia que os ferimentos que ele sofrera no Céu ainda tinham que curar. Mas ele tinha uma pressão poderosa e uma clara intenção de matar; o Gigantis Dragon - Fafnir se moveu enquanto arrastava seu corpo para fora.

[…… eu finalmente encontrei você.]

Olhando para o inimigo, Rizevim, diante dele, Fafnir falou com vigor. Rizevim ainda parecia descrente, enquanto sacudia a cabeça - enquanto ao mesmo tempo tremia de medo.

“… Argh! Por quê… ! Por que você seria tão persistente… ? Até nos meus sonhos você tem me mordido sem me soltar!”
Rizevim estava abatido e havia perdido seu raciocínio calmo porque fora constantemente atacado por Fafnir em seus sonhos e constantemente perseguido. Essas situações humilhantes estavam ocorrendo em seus sonhos, dezenas, centenas e possivelmente mais de milhares de vezes. Está certo; ele tinha sido morto em seus sonhos constantemente, o que o empurrou para um canto mentalmente.

[… Você fez a Asia-tan chorar.]

Os olhos ferozes de Fafnir estavam brilhando quando ele se aproximou de Rizevim a cada passo que ele dava. Raiva, ódio e aversão estavam sendo continuamente liberados do corpo do Gigantis Dragon -. Estando estressado pela força de uma pressão esmagadora, o rosto de Rizevim ficou pálido. - Mas, já que seus ferimentos foram muito graves, seu corpo caiu no chão. Neste momento, Fafnir encurtou sua distância pouco a pouco, e foi finalmente diretamente na frente dele. Rizevim estendeu a mão e forçou um sorriso.

"… Espere! Por favor, espere! Isso foi… você vê! Foi uma performance! Para uma atmosfera super animada! Afinal, para o filho de Lúcifer entrar no céu…”
GOOOON! Juntamente com esse ruído contundente, o som de ossos sendo esmagados ressoou por todo este espaço. As enormes garras de Fafnir, sem qualquer piedade e ignorando os pedidos de Rizevim, estavam pisoteando completamente as pernas dele.

“Gaaaaaaaaaaaaaahhhh! Desgraçado! Seu desgraçado! DRAGÃO MALDITO!”
Enquanto gritava ressentido, Rizevim levantou a parte superior do corpo no meio da dor. No entanto, ambas as pernas já estavam sendo pisadas por Fafnir, e era impossível para ele escapar agora. O rosto de Fafnir, que estava vermelho de raiva, encarou Rizevim enquanto ele disse:
[- Como você ousa intimidar a Asia-tan? Eu definitivamente não vou te perdoar! Definitivamente não!]

A voz, expressão e aura do Rei Dragão transbordavam de raiva. A obsessão de Fafnir já excedia o bom senso, e ele finalmente encurralara o bastardo que era conhecido como Super Demônio. Eu disse para Rizevim que estava olhando para mim com olhos implorando

“Rizevim, você agravou muito, os dragões. Esta é sua retribuição.”

-Justiça poética. A fim de satisfazer seus próprios desejos, ele incitou todos os tipos de pessoas de várias facções diferentes. Independentemente do número de vítimas, esse bastardo só continuou com o único propósito de seus próprios desejos. Agora, tudo estava sendo devolvido em seu próprio corpo. O mais irônico foi que, no amargo fim, nem um único dragão estava interessado em lutar contra ele.

Falando nisso, os tesouros de Fafnir são… Deslumbrantes tesouros de ouro e prata, bem como algumas das armas mais raras do mundo. E além disso, o mais importante era uma garota brilhante com quem ele compartilhava um vínculo. Enquanto ele tivesse isso, Fafnir ficaria completamente satisfeito. Contanto que ele pudesse ver o sorriso de Asia, isso seria mais do que suficiente para fazê-lo feliz. Nos olhos de Fafnir, o reflexo do sorriso brilhante da Asia estava lá. - Mas aquele desgraçado a machucou sem qualquer hesitação. Ele fez o mesmo com Ise também. Originalmente, aquele cara e seus amigos estavam vivendo uma vida feliz e prazerosa. Vali também era assim… ele foi originalmente capaz de viver uma vida pacífica e tranquila com seus pais. Rizevim seu bastardo, você interferiu em coisas que eram mais preciosas que qualquer outra coisa; você agiu contra as coisas que eram insubstituíveis. Suas ações inevitavelmente levaram ao ressentimento. Você atropelou muitas dessas coisas. Eu implacavelmente disse a Rizevim.

“Vai ser bom se você aprender antes de morrer. Filho do Grande Maou. Há lugares neste mundo que absolutamente não podem ser tocados. Mas você repetidamente violou esses lugares. Esta é a razão da sua morte.”

Como resultado das minhas palavras, Rizevim ficou com raiva e depois falou sem remorso.

“…… Hmph! Que bastardo…”

Rizevim fez uma luta final enquanto continuamente soltava balas de energia demoníaca de sua mão. As escamas de Fafnir foram instantaneamente atingidas, partes de sua carne foram arrancadas e ele estava sangrando, mas ele não se importou. O Rei Dragão permaneceu imponente e digno, essa era a vontade absoluta de um Rei Dragão. Fafnir abriu impiedosamente a boca grande e parecia que ele pretendia dar o golpe final. Ao ver isso, o rosto de Rizevim se encheu de desespero. Finalmente, ele gritou—.

“MEEEERDAAAAAA!!!”

… As mandíbulas do Gigantis Dragon rangeram no filho do antigo Maou e o esmagaram. Enquanto Vali observava, parecia que um fardo havia sido tirado dele, mas ao mesmo tempo seu rosto também estava cheio de tristeza.

“Rizevim, você desonrou o nome de Lúcifer. Você poluiu demais. Mas você pode ficar tranquilo. Eu herdarei o sangue de Lúcifer. No mínimo, sou mais adequado para ser o Lúcifer do que você.”

Esse foi o fim do agitador político que incitou várias pessoas contra nós, o Super Demônio, Rizevim Livan Lucifer. O coração de Vali não se acalmou até o final, mas ele tinha uma expressão de alívio no rosto agora. Bem, tanto faz… No mínimo, você é definitivamente mais adequado do que aquele bastardo para se tornar Lúcifer. Afinal, você é muito menos tolo.

Comentários

  1. FIco triste pela morte dele(vou soltar rojao)

    ResponderExcluir
  2. Já foi tarde filho da putakkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus. Ande pela sombra. Não deixa a porta bate na bunda. Sayonara. Arrivederce. Tchau. Bye bye.

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeee porra ele morreu krl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias