Pular para o conteúdo principal

Feiticeiro Perturbado.2

A partida entre a equipe de Ise-kun e a equipe dos [Brave Saints] tinha começado, e eu - Kiba Yuuto e meus companheiros (a equipe Gremory), bem como Rias-neesan, chegamos a um determinado lugar. Esta era a sala de espectadores para o pessoal relacionado. Rias-neesan encontrou a pessoa que ela estava procurando. A outra pessoa também notou Rias-neesan e sorriu para ela.
“Que hóspede inesperado.”
Rias-neesan se aproximou dessa pessoa - e ficou ao lado daquele homem.
“Bom dia, Rudiger Rosenkreutz-sama. Podemos nos sentar com você?”
O homem - Rudiger-shi acenou com a mão e disse “por favor, sente-se” quando ele gesticulou para os assentos ao lado dele. Os membros da nossa equipe também sentaram perto dos dois. Na tela estava a equipe de Ise-kun e a equipe de anjos reencarnados que Rudiger-shi estava supervisionando, ambos os lados estavam envolvidos em uma feroz batalha entre eles. Em termos de pontuação, a equipe de Rudiger-shi estava um pouco à frente. Rias-neesan assistia ao jogo quando ela pergunta
“Rudiger-sama, posso perguntar uma coisa?”
“Depende do que você quer saber.”
“… Quanto ao que aconteceu com Irina antes, foi algo que você estava planejando antecipadamente?”
Rias-neesan estava originalmente assistindo em uma sala separada, mas depois de ver Irina-san se envolver no efeito de formação dos anjos reencarnados, ela disse
“… Eu tenho que descobrir por mim mesma.”
E então nós viemos até aqui. Rias-neesan deve ter pensado que esta era uma das instruções de Rudiger-shi, então ela quis perguntar sobre a intenção por trás desse movimento, ou talvez seu verdadeiro significado. Rudiger-shi riu eloquentemente.
“Fufufu, desde que você saiba sobre as características dos Anjos reencarnados, isso é algo que certamente será incluído na estratégia desde o início. No entanto, eu não estava apontando para isso desde o começo. É só que várias condições foram feitas para essa situação, então naquele momento crucial antes de marcar um gol, eles deveriam fazer Shidou Irina vacilar - foi o que eu sugeri para eles.”
“… Entendo, se você tivesse a intenção de fazer exatamente isso desde o começo, isso poderia não ter sido possível devido a distrações. Então é por isso que você simplesmente colocou isso para eles como uma possibilidade…foi apenas má sorte para Ise e os outros então? Não, já que eles estão no mesmo campo lutando com emoções puras contra os Anjos, não pode ser…”
Rudiger-shi revelou um sorriso fino.
“Bem, é difícil isso ser um sucesso uma segunda vez. - Mesmo assim, uma vez é o suficiente. Contanto que essa semente de ansiedade tenha sido plantada em suas mentes. O estresse mental pode penetrar profundamente no desempenho do corpo. Levando essa ansiedade até o final da partida, tenho certeza de que isso os atrapalhara.”
Assim como Rudiger-shi havia dito, as ações da Irina-san como mostradas na tela pareciam bastante antinaturais, e ela finalmente mostrou uma abertura para permitir que a bola fosse tirada dela. Se ela agisse livremente, era possível que o efeito fosse usado novamente, e então isso colocava em dúvida se ela seria capaz de continuar jogando no campo enquanto carregava esse desconforto…. Para ajudar Irina-san, a Xenovia, que também era uma『Cavalo』, parecia estar assumindo também a parte da Irina-san, aumentando suas ações contra a equipe de Rudiger-shi. Vendo isso, Rudiger-shi parecia rir com uma pitada de ironia.
“A Xenovia Quarta sozinha é certamente uma jogadora muito forte. Basicamente, tudo o que ela precisa fazer é pegar a bola, e então ela pode se mover como quiser. Isso é o que ela pensa também. Mas, se alguma coisa acontecer com seus companheiros, ela fará todo o necessário para apoiá-los. Claro, isso também é porque ela tem a capacidade de fazer isso. - Mas, se ela tenta fazer de tudo, então há uma chance de ela revelar aberturas.
A Xenovia aumentou sua própria mobilidade e alcance defensivo para ajudar Irina-san - mas as vulnerabilidades em sua defesa também aumentaram ao mesmo tempo, então os Anjos aproveitaram essa oportunidade para romper as defesas da Xenovia.
<< Novamente, a equipe de anjos reencarnados marcou novamente -! >>
E então, eles marcaram mais pontos. Rudiger-shi olhou para a tela como se estivesse esperando que isso acontecesse.
“Veja, a Xenovia Quarta assumiu a responsabilidade pela área que Shidou Irina não conseguiu cuidar, e isso revelou uma pequena lacuna em suas defesas.”
Rudiger-shi inclinou-se contra as costas de sua cadeira enquanto colocava o cotovelo contra o braço para apoiar seu rosto, então ele disse.
“Se bem me lembro, a Xenovia Quarta… é a Presidente do Conselho Estudantil de uma escola secundária japonesa, pelo menos é o que ouvi dizer. Ela tem um maior senso de responsabilidade do que antes, e suas responsabilidades também aumentaram um pouco. Assim, em comparação com o seu foco anterior em um ataque forte, é mais fácil para ela revelar aberturas agora. Embora ela não tenha percebido isso, é bastante óbvio de um ponto de vista objetivo de uma terceira pessoa.”
Certamente era verdade que a Xenovia estava constantemente monitorando a condição de seus companheiros durante a partida, e ela frequentemente assumia papéis mais sutis, como assistir ou passar. Comparada a como ela estava no passado, a Xenovia estava fazendo muito mais agora.…, mas assim como Rudiger-shi disse, a Xenovia foi incapaz de se concentrar apenas no ataque. Rias-neesan estreitou os olhos.
“… Você até percebeu as mudanças na personalidade da Xenovia, incrível.”
O telão então mudou para mostrar o subordinado do Ise-kun, Bova-san, que parecia estar no meio de uma batalha. Ele estava fazendo o seu melhor para tentar pegar a bola, e ele soltou um sopro flamejante de um dragão - mas os Anjos ignoraram completamente e não tentaram se opor a ele como um oponente. Qualquer um podia ver que Bova-san estava bastante ansioso agora. Enquanto olhava para a tela, Rudiger-shi disse
“Bova Tannin idolatra Hyoudou Issei e deseja demonstrar sua força e rápido sucesso a seu excepcional pai e irmão mais velho. Ele age de acordo com as instruções de Hyoudou Issei, mas não produz resultados muito bons - em vez de tentar esconder sua irritação, na verdade está exacerbando-a. Embora Hyoudou Issei e seus companheiros de equipe tentem acalmá-lo, sua resposta é apenas superficial…”
Ravel-san tentou convencer Bova-san…, mas ele ainda estava sendo ignorado pelos Anjos. A raiva de Bova-san parecia inextinguível enquanto ele continuamente soltava bolas de fogo de sua boca, e como resultado, ele até impedia os movimentos de seus próprios companheiros de equipe. Aproveitando essa oportunidade, um gol foi feito contra a equipe do Ise-kun novamente. Rudiger-shi balançou a cabeça
“Essas ações são excessivamente agressivas e só atrapalham os colegas de equipe. E então, ele será atingido pelo sentimento de sua própria impotência. Para um dragão com um elevado senso de orgulho, esse sentimento é insuportável.”
Enquanto o jogo continuava, os Anjos de repente ficaram envolvidos em uma luz suave. Ao mesmo tempo, todas as lesões que sofreram enquanto roubavam a bola foram curadas. Veio do Ás de Raphael-sama dos Quatro Grandes Serafins, a Sacred Gear de Diethelm Waldseemüller [Holy Resuscitation]. Era uma habilidade preventiva que ativaria automaticamente sua habilidade de cura após um período de tempo definido ou depois de receber um certo tanto de dano. E seu Balance Breaker - [Fourteen Holy Salvation] tinha uma área de efeito aumentada, bem como uma gama mais ampla de sintomas que poderiam ser curados. Se o alvo fosse um crente, até mesmo uma doença séria poderia ser completamente curada. É desnecessário dizer que a Asia-san, que era vital para a equipe do Ise-kun, também soltou raios de luz de cura para tratar os ferimentos dos membros de sua equipe. A Rossweisse-san também estava usando mágica para apoiar Irina-san, Xenovia e Bova-san. A partida ainda precisava atingir seu pior ponto. Mais da metade do tempo já havia passado no jogo, então os jogadores de ambos os lados já estavam respirando pesadamente e pareciam cansados porque estavam se movimentando para frente e para trás. Ficou claro que a equipe de Ise-kun parecia pior em termos de gasto de resistência. A figura da Ravel-san apareceu no telão. Sua respiração era muito rápida, e as asas flamejantes nas costas também encolheram de tamanho.
“Devido à falta de coordenação entre os jogadores, Ravel Phoenix deve exercer sua mente como estrategista, de modo que ela não está esgotando apenas seu corpo, mas também sua mente.”
Embora tal comentário tenha sido feito sobre a Ravel-san, seus olhos ainda estavam afiados, e perto do gol, ela observou cuidadosamente os movimentos feitos pelos dois lados e deu instruções aos seus companheiros de equipe para não permitir que o outro time marcasse. Naquela hora, Ravel-san parecia notar alguma coisa e ela gritou
[Bina-sama, por favor esquive!]
Depois que a mascarada『Rainha』foi avisada - Bina Lessthan se afastou. Bina-san também notou algo quando olhou para a superfície do solo. De repente, uma enorme lança de luz irrompeu para frente e rompeu o chão à medida que subia. Bina-san se esquivou suavemente… Não muito longe, Ás de Gabriel-sama, Mirana Shatarova, pareceu um pouco arrependida.
[… Errou huh.]
Eu tinha ouvido falar que ela era uma mestre em usar o poder da luz. Ela praticava uma variedade de métodos utilizando a luz, e a técnica na qual ela disparou uma lança de luz do chão era uma dessas. Mas também fiquei bastante surpreso que Bina-san foi capaz de evitar esse ataque tão facilmente… Mas naquele momento, algo aconteceu com Bina-san. Uma rachadura apareceu em sua máscara, e junto com o som de um estalo nítido, a máscara quebrou. Mostrado na frente de todos estava - cabelos prateados e brilhantes, e o rosto de uma linda garota que parecia ter idade semelhante à nossa. Todas as câmeras focaram nela quando o locutor rugiu com excitação.
<< oooo-oooooooquee! A máscara de Bina-shi foi quebrada e sua verdadeira identidade foi revelada! A verdadeira identidade da 『Rainha』 da equipe Sekiryuutei sempre foi envolta em mistério, mas, na verdade, ela é uma jovem tão bonita. Que surpresa! >>
A pessoa que imediatamente respondeu a isso foi - Rias-neesan. Ela ficou de pé e arregalou os olhos, mas ficou sem palavras. E então sua expressão ficou séria - e parecia mostrar dor. Bina-san criou um pequeno círculo mágico com a mão para tirar uma máscara de reserva, e então a vestiu como se nada tivesse acontecido para retornar à sua habitual aparência mascarada. Ravel-san ajustou a respiração e depois disse mais uma vez.
[Todos, por favor, tenham cuidado com as habilidades de luz da Mirana Shatarova-san! Ela foi escolhida como o ás de Gabriel-sama, e a razão para isso é a densidade de sua luz!]
Rudiger-shi, então, orgulhosamente disse.
“Hehe, até mesmo um demônio de classe ultimate/suprema seria vaporizado se eles fossem acertados diretamente pela luz de Mirana. Isso é o quão denso é. Incrivelmente denso.”
Mas Ravel-san havia observado isso bem. Ela notou os planos de Mirana-san antes de qualquer outra pessoa e foi capaz de ajudar seus colegas de equipe. Bina-san também parecia ter cometido alguns pequenos erros que o adversário percebeu, e foi por isso que eles a atacaram. Mas eu não pude deixar de admirar Ravel-san por sua capacidade de ver através disso. Rudiger-shi também expressou sua aprovação de Ravel.
“A filha da família Phoenix… é certamente talentosa. Ela tem uma boa noção da situação geral. Muito provavelmente, ela é capaz de visualizar os movimentos de ambos os lados no campo em sua mente para dar instruções. Ela é capaz de compreender com precisão as habilidades dos membros da equipe e achar uma resposta, além de manter um olhar atento sobre a equipe adversária também. No entanto, ainda há algumas coisas que ela não consegue ver.”
Rudiger-shi apoiou o queixo com uma mão como ele disse.
“- Cada membro da equipe tem seu próprio estilo de vida, suas próprias opiniões e sua própria personalidade. E é por isso que cada pessoa tem um sonho que deseja alcançar e uma escuridão que carrega dentro de si. Mesmo que eles refinem suas técnicas e fortaleçam seu corpo, eles simplesmente entrarão em colapso se não tiverem força mental. Se esta situação se expandir dentro da equipe, isso levará a um colapso.”
Irina-san e Bova-san já haviam atingido os limites de suas capacidades físicas e mentais, e seus movimentos haviam se tornado rígidos. As reações da Xenovia também foram gradualmente diminuindo. Rudiger-shi afirmou.
“Senhorita Ravel Phoenix é um talento raro. Mas ela tem o traço de [supremacia]. Ela é o completo oposto da [realeza] de Hyoudou Issei. Isso foi mostrado muito claramente nesta partida. Todos os membros de sua equipe têm um futuro promissor. - No entanto, eles ainda são apenas adolescentes. Como jovens, eles ainda têm personalidades imaturas, e por isso a cooperação não existe para eles. Superar isso é impossível em apenas uma dúzia de anos.”
Rudiger-shi já havia dito a Dulio-san e aos outros sobre as fraquezas de Irina-san, Bova-san e Xenovia. Usando habilmente esta informação no jogo, eles foram capazes de gerar um impacto profundo nas mentes e corpos de Irina-san e dos outros.… ainda somos jovens. Falta-nos experiência e, quando enfrentamos um ataque psicológico, não podemos responder totalmente. Rias-neesan não conseguiu responder com nada.
“… Isso realmente atinge um ponto dolorido.”
“Eles são fortes. Vocês também. Mas, independentemente de serem eles ou vocês, todos vocês ainda têm emoções humanas como alegria e preocupação. - Tudo o que estou fazendo é apontar para essas coisas. Eu nunca pensei em mim como uma pessoa perfeita, nem um bom estrategista.”
Rudiger-shi retirou uma peça de xadrez do bolso - ele falou enquanto brincava com a peça do 『Bispo』 em sua mão.
“Eu sou capaz de vencer em muitos jogos porque os Demônios de classe alta estão imersos no racionalismo e na alta sociedade da qual eles são incapazes de se libertar. Eles tratam as peças como meras peças e até o campo não passa de um tabuleiro de damas.”
Ele virou o olhar para Rias-neesan quando ele disse.
“- Você deveria ser capaz de entender, Princesa Rias… como é ridículo olhar suas próprias peças como meras peças em um tabuleiro de xadrez. Ao contrário das peças de xadrez, seus servos - demônios reencarnados estão vivos. Todo mundo tem seu próprio modo de pensar, seu próprio coração e seus próprios sentimentos. Isso é especialmente verdade para aqueles que costumavam ser humanos. Os humanos têm uma cultura que não perde para os demônios, e há um limite para o quanto você pode tentar negar suas ideias, negar sua cultura e tentar ordená-los como peças de xadrez. Pode ser discutível quando se trata de não-humanos, mas eles ainda são criaturas com emoções. É assim que a situação é simples e lógica, mas os demônios aristocráticos são incapazes de entender. Não, talvez seja melhor dizer que eles nunca quiseram entender.
Rudiger-shi me perguntou.
“Kiba Yuuto-kun, você também é um ex-humano. Do seu ponto de vista, você sente o mesmo sobre o que eu acabei de dizer? Quando você percebe que o oponente contra o qual você está lutando tem os mesmos sentimentos que você mesmo. Esses tipos de coisas são naturais. Mas é uma coisa tão óbvia que não existe nos Rating Games profissionais. Os jogadores que são demônios de classe alta simplesmente consideram isso como uma extensão do xadrez. Com seus próprios servos – que são tratados simplesmente como versões vivas das peças.”
Rudiger-shi colocou a peça em cima do braço da cadeira, e então declarou.
“Os Demônios são vaidosos por causa de sua existência superior no mundo sobrenatural, e essa arrogância é exposta nos Rating Game.”
“E aquele que pinta essa imagem é… Rudiger-sama.”
Ouvindo as palavras de Rias-neesan, Rudiger-shi mostrou uma expressão triste.
“Quanto a isso… não acho que seja lisonjeiro, nem algo que valha a pena me orgulhar, princesa. Eu só quero competir em um jogo comum. É claro que os melhores rankeadores, como Diehauser, estão bem cientes disso quando estão em campo. Mesmo assim, há muitos outros que chegam ao topo. Mas quando se trata da linha de fundo, tudo que eu quero fazer é desfrutar de um jogo puro.”
A expressão de Rudiger Rosenkreutz tornou-se bastante solene quando ele se lembrou de Diehauser Belial, mas ele também parecia um pouco orgulhoso. - De repente, uma mudança ocorreu no jogo. Uma bolha misteriosa apareceu no campo. Ise-kun estava realmente dentro da bolha. Ise-kun havia sido preso pela bolha misteriosa. Vendo isso, Rudiger-shi revelou um sorriso eloquente.
“Parece que vamos poder ver isso.”
<< O que está acontecendo? De repente, uma bolha misteriosa apareceu no campo! Hyoudou Issei-senshu foi preso dentro dela, exatamente o que é esse espaço misterioso?-! >>
Após o grito do locutor, uma voz misteriosa foi ouvida.
[Vamos, Gabriel-sama. Por favor.]
[M-mas… é tão embaraçoso. Eu estou realmente vestida assim…! Que sem vergonha…!]
[Isto também é para o bem da equipe dos 'Anjos reencarnado', para que eles possam se sentir motivados nos Rating game!]
Aquela voz - parecia estar vindo de dentro da bolha. Depois que Ise-kun ouviu a voz de Gabriel-sama, ele gritou.
[G-Gabriel-san! A bolha está realmente mostrando um vídeo da Gabriel-san !?]
Parecia que a bolha estava exibindo um vídeo que só Ise-kun podia ver. De repente, um sangramento nasal saiu de dentro da armadura do Ise-kun.
[Nnnnggggghhhhhhh! Gabriel-san, é a Gabriel-san!]
Ise-kun gritou com uma voz alta que parecia estar cheia de alegria! Rudiger-shi falou com um tom sério.
“O que eu tinha preparado com Dulio e os outros era- um vídeo sexy da Serafim Gabriel. Foi desenvolvido como uma técnica para conter o Sekiryuutei dentro dessa bolha.”
-O que! Eles se deram ao trabalho de conseguir que um Serafim fizesse algo assim! N-Não, a fim de selar o Ise-kun, o Sekiryuutei, talvez isso seja necessário! Ise-kun sempre quis ver os seios da Gabriel-sama, então algo tão atraente funciona como um feitiço!
<< A voz que nós ouvimos do campo é aparentemente de um tipo de vídeo que foi preparado pelos Anjos reencarnados, e atualmente está implantado somente na frente de Hyoudou Issei-senshu! >>
Enquanto o locutor explicou isso para o público, mais vozes de dentro da bolha foram ouvidas.
[…Eu tenho que usar isso?]
[Sim, Gabriel-sama. Ao usar esse traje de banho, os [Brave Saints] serão salvos.… Você deve se tornar sua arma!]
[Mas, a área deste tecido… é quase inexistente.]
[Por favor, use isso!]
[Uuh, sim… eu vou usar]
Depois de ouvir essa conversa, Ise-kun—.
[Gaaaaaaaaaahhhhh! Gaaaaaaaaaahhhhh!]
Ele gritou com alegria que não poderia ser transmitida em palavras!
[Ise-samaaaaaaaa! Por favor, seja cuidadoso!]
A voz de sua Manager, Ravel-san, não ia alcançá-lo! Rudiger-shi disse confiantemente.
“Eu fiz algumas pesquisas para determinar que a fraqueza do Sekiryuutei são os biquínis, que têm uma área de tecido muito pequena. Também ouvi dizer que você e os outros costumam se vestir assim para ele, Princesa Rias, e que ele fica bastante empolgado.
- Eles até pesquisaram isso e o incorporaram em suas táticas! Entendo, isso só mostra como Rudiger-shi foi capaz de subir até o sétimo lugar nos Rating game… Eu me convenci disso. Ise-kun parecia ter se tornado um prisioneiro do vídeo na bolha.
[Uhooh! G-Gabriel-sama está… aaaahhh! Até esta aparência também! Ela ainda está usando istooooo!]
“O maiô escolar- um maiô estilo antigo. Claro, não são apenas maiôs. Há também roupas transparentes e de atletismo sendo usadas por anjos femininos, uma a uma, junto com Gabriel-sama. Isso é o que está sendo exibido agora na frente do Sekiryuutei. - Princesa Rias, a cena de suas abordagens em direção ao Sekiryuutei agora está sendo perfeitamente reproduzida pelas garotas mais bonitas de todo o Céu.… Esta é a técnica de selagem de Sekiryuutei.”
Rudiger-shi falou com uma expressão séria, enquanto Ise-kun continuou a soltar gritos de alegria.
[I-isto é verdadeiramente uma festa para os meus olhos!]
- Foi incrivelmente eficaz! Ise-kun era incapaz de se concentrar no jogo ocorrendo em torno dele!
“… A técnica de selagem sobre o Ise que um dos melhores jogadores do Submundo preparou… é realmente uma tática assustadora!”
Rias-neesan… sentiu-se incrivelmente intimidada… Mas eu olhei fixamente, sem saber como reagir! O que é isso!? Eles estavam tendo uma discussão séria sobre o Rating Game naquele momento, e tudo isso desapareceu no segundo seguinte!
“…Ele é o pior.”
Ao meu lado, a Koneko-chan só podia olhar com espanto para o Ise-kun também!
<< Se alguém visse o corpo nu da grande anja Gabriel-sama, acho que qualquer homem seria totalmente absorvido por ela, independentemente de raça ou origem. Eu estou com tanta inveja, Oppai Dragon! >>
O locutor expressou sua inveja.
<< É uma tática aterrorizante. Como esperado do Rudiger. A fraqueza do Hyoudou Issei-kun foi completamente explorada. >>
Beelzebub-sama ficou maravilhado.
<< O maio escolar da Asia-tan é sabor de pêssego. >>
Fafnir mencionou o sabor do maiô da Asia-san. Em termos de batalha física e psicológica, a equipe de Ise-kun estava sob todos os tipos de pressão da equipe de Dulio-san, que Rudiger-shi estava supervisionando.
“Esta abordagem é certamente é o esperado de Rudiger-sama. Mas, por favor, não subestime Ise e os outros.”
Apesar de Rias-neesan ter ficado surpresa com as táticas de Rudiger Rosenkreutz, ela ainda acreditava na vitória de seu amado homem.
“- Até um ser de Classe Deus sentiria que depois de suportar um ano excessivamente cruel, eles se tornaram verdadeiramente fortes. Isso não é algo que eles não possam superar. Olha, eles já começaram o contra-ataque deles.”
Rias-neesan estava olhando para Bova-san, que foi mostrado ajoelhado na tela. Os anjos reencarnados - Diethelm-san e vários outros jogadores cercaram Bova-san e Nakiri-kun. Tanto Bova-san quanto Nakiri-kun pareciam fatigados. Mas Bova-san ficou de pé apesar do tremor de seus joelhos.
[… O que há de errado, anjos, guerreiros da igreja? Você acha que meros ataques como esse são suficientes para me derrubar?]
[…… Você ainda pode ficar de pé, filho de Tannin?]
Bova-san ficou lá valentemente
[É natural que eu me levante. Eu ficarei de pé - porque eu sou o primeiro subordinado da [Sekiryuutei of the Blazing Truth/ Sekiryuutei da Verdade Flamejante]…! Mais importante, meu senhor me deu uma ordem para me tornar a “presa” do [Sekiryuutei of the Blazing Truth/ Sekiryuutei da Verdade Flamejante]. Então eu absolutamente não posso ser derrotado…!]
O Anjo atrás de Bova-san lançou uma lança de luz - mas Nakiri-kun ao lado dele bloqueou, e ele até chutou o Anjo para longe. Nakiri-kun respirou fundo e soltou um rangido quando ele flexionou o pescoço.
[Parece que você ainda pode lutar, Bobo.]
[Seu pirralho! Não me dê apelidos desnecessários, próximo herdeiro do clã Nakiri. Esta é uma batalha para demonstrar minha lealdade ao Senhor Hyoudou!]
[Se você disser isso, então eu também quero fazer o senpai vencer o jogo. Se eu cair aqui, isso não trará vergonha para o Hyoudou-senpai?]
Nakiri-kun tirou seu uniforme esfarrapado, expondo seu corpo altamente treinado. Diethelm-san disse.
[Então você é o herdeiro do clã Nakiri que pertence aos [Cinco Clãs Principais] do grupo de usuários de habilidades especiais do Japão, hein.]
[Isso mesmo, Ás-dono do Serafim Raphael. Como parte do meu treinamento espiritual, eu lutarei pela equipe de [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante!]
Seu corpo foi envolvido em touki e aura de um dragão, suas habilidades físicas aumentaram um pouco, e Nakiri-kun avançou!
[—Então deixe-me lutar contra você como o “punho” do [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante!]
Nakiri-kun era tão rápido que meus olhos mal conseguiam acompanhar enquanto ele diminuía a distância entre ele e Diethelm-san, e se preparava para lançar uma série de socos revestidos de touki e aura de dragão em Diethelm-san. Diethelm-san se esquivou várias vezes, mas ele ainda levou um soco no rosto, fazendo com que seu corpo cambaleasse para trás significativamente.
[Tipo típico de poder! Eu vou lidar com você a distância!]
Ele então pulou para trás e manifestou várias lanças de luz em suas mãos. Diethelm-san planejava usar ataques de longo alcance. Mas, Nakiri-kun não parecia se importar com a expansão do touki em torno de seu corpo.
[Por favor volte aqui.]
Nakiri-kun liberou touki de seu corpo inteiro, e como se em resposta, o chão ao redor dele parecia elevar-se. Até mesmo o chão debaixo de Dielthelm-san se elevou, e como uma escada rolante horizontal, os movimentos do chão rapidamente trouxeram o Ás de Raphael-sama para ele!
[O que!? Eu ouvi dizer que você usaria técnicas atribuídas à terra, mas eu nunca esperei…!]
Nakiri-kun controlou o chão, pegou Diethelm-san de surpresa, e o trouxe de volta para si mesmo! Depois de encurtar a distância em um instante, Nakiri-kun empurrou um punho revestido de touki para Diethelm-san.
[Hmph, vamos começar com um golpe.]
Ele foi jogado para trás!
<< Incrível! O Nakiri-senshu da equipe Sekiryuutei usou uma técnica de mudança de terreno para trazer o jogador do time de Anjos reencarnado para sua frente e acerta-lo-! >>
O locutor também ficou surpreso com o que acabara de acontecer.
[Eu fiz um contrato com a Besta Sagrada [Ouryuu] que governa a terra. Estes são os benefícios disso.]
Nakiri-kun disse. Era o mesmo que os rumores que ouvi. - Enquanto o próximo chefe do clã Nakiri estiver no chão, ele poderá emprestar uma quantidade quase infinita de “ki” das veias do dragão. Assim, ele era capaz de utilizar um suprimento infinito de touki. Como esse era um campo preparado para o jogo, ele não conseguia emprestar uma quantidade infinita de energia, mas, com base no que estava acontecendo, parecia estar ganhando alguma coisa com isso. Embora Nakiri-kun parecesse bastante desgastado agora, o touki ainda estava cercando seu corpo inteiro.
[Finalmente chegou a hora. Permita-me mostrar uma das minhas técnicas secretas que vocês não conhecem.]
Depois de dizer isso, o enorme touki de Nakiri-kun expandiu-se e explodiu de uma só vez! Depois que o touki que foi liberado vigorosamente e se dissipou - o que apareceu lá era um dragão humanoide. Um dragão humanoide dourado! Não só isso, sua cabeça, braços e pernas se tornaram maiores, e tanto sua altura e torso se expandiram! Seu corpo inteiro ficou maior!
<< Inacreditável! Nakiri-senshu realmente se transformou em um dragão -! >>
O locutor ficou constantemente surpreso com as novas técnicas que Nakiri-kun estava revelando. Nakiri-kun disse.
[Enquanto eu continuar a ganhar força das veias do dragão, meu corpo também poderá passar por mudanças. O nome dessa técnica é - [Dragon Man] .]
Em outras palavras, significa que a Besta Sagrada [Ouryuu] se manifestou em seu corpo! Diethelm-san voou para trás, aparentemente impressionado
[Você realmente se transformou em um dragão…]
[Não é adequado para alguém chamado de “punho” do [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante]? Eu sempre admirei a armadura do Hyoudou-senpai.]
Bova-san riu ao ver a transformação de Nakiri-kun.
[Kukuku… humano… não, Kouchin. Desde que você se transformou nisso, eu também deveria animar as coisas. Tenha cuidado para que eu não pise em você enquanto eu mostro a todos o meu poder!]
[Então você está me chamando de Kouchin hein!]
Os dois dragões que admiravam Ise-kun finalmente compartilharam um objetivo comum, e eles enviaram seus olhares para a bolha em que Ise-kun estava preso. O peito de Bova-san se expandiu… e ele soltou uma enorme bola de fogo de sua boca! Ao mesmo tempo, Nakiri-kun fez uma bola gigante de touki de suas mãos, e ele a lançou junto com a bola de fogo! As duas forças se tocaram em pleno ar, e elas se combinaram em uma força ainda mais formidável, em vez de se anularem mutuamente, enquanto continuavam a ir direto para a bolha do Ise-kun! A fim de neutralizar essa força, os Anjos fizeram seu melhor esforço para lançar lanças de luz - mas a força liberada pelos dois dragões que admiravam o Sekiryuutei continuou em seu caminho enquanto as lanças de luz eram desviadas, e a bolha - foi finalmente destruída!
[… Kuuhh! Era certamente incrível o que tinha aqui dentro, mas não posso continuar sonhando para sempre!]
Depois de sair disso, a atitude de Ise-kun mudou instantaneamente, e ele pegou a bola de um anjo que estava ao lado dele. Para pontuar, ele começou a lutar intensamente contra os anjos reencarnados -. Por outro lado, a Xenovia parecia estar ofegando. Foi a primeira vez que a vi respirando com tanta intensidade. Seu adversário - era Nero Raimondi, que estava vestido como um super-herói.
[O que há de errado com você Xenovia? Será que essa idiota que só tem poder está se sentindo cansada? ]
[… Você pode dizer o que quiser, Nero. As coisas boas começam agora. De qualquer forma, você com certeza é energético. ]
Em resposta às palavras da Xenovia, Nero-kun fez uma pose entusiasmada.
[É disso que eu tenho mais orgulho! Mesmo quando você ainda era uma guerreira, a minha resistência não perdia para a sua! Claro que, como eu sou atualmente [Capitão Angel/Anjo], não vou vacilar em nenhuma circunstância!]
Vendo Nero-kun assim, os elogios vieram das crianças sentadas entre os membros da plateia.
[Vá, capitão!]
[Você tem que vencer, Capitão Angel/Anjo!]
As crianças da igreja estavam fazendo o melhor para torcer por ele. - Nero Raimondi era o ás do Serafim Uriel. (…) havia rumores de que desde que ele tinha uma irmãzinha sem resistência a sua Sacred Gear, ele continuamente encorajava crianças que sofriam com a erosão de suas Sacred Gears, e ele usava essa roupa de herói para elas. Vestindo esta roupa, Nero-kun veio para o torneio com uma forte determinação entre os anjos.
[Ise-sama! Já está na hora!]
Observando a condição de Xenovia, Ravel-san deu um sinal para Ise-kun. Das jóias da armadura do Ise-kun, ele libertou muitos dragões em miniatura - ele manifestou os wyverns.
[Consegui! Wyverns!]
Ise-kun dirigiu os wyverns enquanto voava pelo ar.
[-O que!? O Sekiryuutei está usando os wyverns!]
[Ele está planejando aumentar o poder da guerreira Xenovia!?]
Os Anjos estavam todos familiarizados com as habilidades do Ise-kun ficavam cautelosos com os wyverns. Como se já tivessem um plano para lidar com eles, eles imediatamente responderam.
[Mas, isso também estava dentro das nossas expectativas. Já marcamos todos os jogadores cansados que receberão uma transferência de energia—]
Os wyverns - fixaram-se no corpo de Xenovia, transformando-se em manoplas, botas e, eventualmente, um conjunto de armadura que envolvia todo o seu corpo!… E aparecendo naquele local estava um espadachim feminino vestindo uma armadura vermelha.
[Um power-up é um power-up. Mas-]
A Xenovia rapidamente brandiu a Durandal em um amplo arco!
[Este é o meu próprio poder, ao vestir a armadura!]
<< Uau! Quem teria pensado que a Xenovia-senshu usaria a mesma armadura que o Sekiryuutei -! >>
Esta técnica era originalmente uma técnica de combinação com a Rias-neesan - [Crimson Extinct Dragonar]! A Xenovia estava usando a armadura agora! Nero-kun parecia surpreso com isso.
[Não pode ser! De acordo com a informação, [Crimson Extinct Dragonar] deveria ser a técnica de combinação com Rias Gremory!]
A Xenovia segurava a espada sagrada Durandal enquanto usava a armadura carmesim do Sekiryuutei e falava com um tom poderoso
[Sim, isso é semelhante à técnica da Mestra Rias. —Este aqui é chamado [Dragon Crimson Destruction!]]
Vendo isso, Rias-neesan - revelou um sorriso amargo na transformação da Xenovia.
“Aquela garota, até meu privilégio… Fufufu, mas também é um movimento interessante.”
Rias-neesan perguntou a Rudiger-shi sobre a transformação da Xenovia.
Rudiger-sama, isso também estava dentro de suas expectativas?”
“……”
Rudiger-shi não respondeu. Mas, ele assistiu atentamente a equipe do Ise-kun como eles revelaram suas técnicas especiais uma após a outra. A Xenovia empunhava Durandal enquanto vestia a armadura carmesim.
[Deixe-me demonstrar o tipo de poder que eu tenho empunhando esta espada sagrada com a armadura do Sekiryuutei!]
Com um único balanço, uma grande cratera foi gerada sobre o terreno circundante em um instante, e os arredores haviam mudado completamente. Além disso, ela conseguiu evitar os ataques do Nero com uma velocidade ainda mais rápida do que antes.
[Kuh! Essa velocidade e poder!]
Nero-kun não pôde deixar de reclamar.
[Não só o poder dela aumentou, até a velocidade dela aumentou…! Nada mal, Xenovia! Não, [Dragon Crimson Destruction].]
Nero-kun falou com um tom de herói. - Mas a Xenovia, na verdade, parecia um pouco tímida.
[… É um pouco embaraçoso quando você diz isso tão francamente. Mas você não está intimidado depois de ver esse meu poder?]
[Eu não disse isso antes? Eu sou o [Capitão Angel/Anjo] e não vou vacilar em nenhuma circunstância! Além disso! Você não é a única que tem uma técnica secreta como essa, Xenovia!]
Nero-kun usou sua energia acumulada e liberou brilhantes raios prateados de luz de seu corpo no instante seguinte! Houve uma mudança clara na pressão. - Ele também havia conseguido isso.
[Com base no que você está dizendo, presumo que seja seu Balance Breaker!]
A Xenovia disparou uma onda de aura de sua espada enquanto ela avançava em direção a Nero-kun - mas Nero-kun não parecia se importar quando ele riu com vontade.
[- [Sturdy Saint Withstand]! Sua habilidade é simples e clara! Quanto mais eu sou atacado, mais fortes ficam minhas defesas! Aqui vou eu! Punho sagrado!]
Ambos os lados preferiram ataques frontais, Xenovia e Nero-kun começaram uma feroz batalha corpo-a-corpo—. Por outro lado, Ise-kun segurou a bola e teve a vantagem - mas ele já estava com Dulio-san atrás dele. Ise-kun lutou para proteger a bola quando ele disse.
[Heh, eu acho que seria muito mais fácil se eu mandasse todos vocês voando de uma só vez depois de colocar minha armadura preta! Mas, não há sentido em fazer isso desta vez, então vou usá-la de uma maneira diferente!]
Ise-kun ergueu o braço esquerdo no ar e recitou o canto
[O Deus negro do Infinito!
O glorioso Deus dos sonhos!
Veja a (falsa) existência proibida que nós nos tornaremos que
transcende os limites]
"[<< Dragon ∞ Drive !!!!!! >>]”
E então, uma aura vermelha e preta girou em torno de seu braço esquerdo, de modo que apenas uma parte sofreu a Deificação do Dragão! Transformação parcial! Ele foi realmente capaz de usar Deificação do Dragão dessa maneira! O locutor gritou
<< O que? Depois Hyoudou Issei recitou o que soou como o canto da armadura negra… uau! Apenas a manopla de seu braço esquerdo mudou para a forma daquela armadura! O que está acontecendo aqui, Beelzebub-sama! >>
<< Entendi, bem pensado. Uma transformação parcial. Comparado a uma transformação completa, usando uma transformação parcial pode ajudar com a redução do consumo de resistência… isso deve ser uma nova técnica que foi desenvolvida com isso em mente. >>
Assim como Beelzebub-sama havia dito, a ideia de Ise-kun permitirá que essa técnica fosse desenvolvida. Nesse caso, embora seu poder não seja tão grande quanto uma transformação completa, a duração deve ser muito maior.
[Mesmo sendo apenas uma transformação parcial, por favor, aguardem pelo meu poder!]
Depois que Ise-kun disse isso todos os Anjos reencarnados que o haviam marcado foram enviados voando pela aura que foi liberada de seu braço. Dulio-san também ficou atordoado e ele não pôde deixar de rir
[Hehehe! Como esperado do Ise-kun! Sério, você nos mostrou alguns movimentos inesperados um após o outro! A equipe do Sekiryuutei é inesperadamente boa defensora; com esse desfile de técnicas finais, eu não acho que vou ficar entediado de jeito nenhum!]
Está certo! Independentemente de ser Nakiri-kun, Xenovia ou Ise-kun, eles confiaram nessas novas e inesperadas técnicas para recuperar a vantagem justamente quando pensamos que eles estavam sendo pressionados! O alvo do Ise-kun - era Mirana-san!
[Além disso, isso pode ser usado assim! Mirana-san! Eu vou parar o seu avanço!]
Ise-kun abriu a mão esquerda e concentrou sua aura.
[Breast Power Wave!]
Uma poderosa aura de Deus-dragão tocou Mirana-san e seus movimentos foram completamente selados! Ise-kun fortaleceu seu poder ainda mais quando ele apertou sua mão esquerda!
[Dress Break DD!]
Ao mesmo tempo em que ele chamou seu nome, a roupa da irmã de Mirana-san - estava completamente despedaçada! Mostrando na tela era seu corpo nu—. - Ah, eu me senti tão triste por ela que desviei o olhar. Ao meu lado, a Koneko-chan expressou calmamente suas emoções sinceras.
“… Confiando no poder da Deificação do Dragão, ele pode ativá-lo sem sequer tocar, a pior técnica realmente evoluiu…”
De fato, Ise-kun havia usado o poder da Deificação do Dragão para tirar as roupas deu uma garota de uma distância longa sem precisar tocá-la. Então essa foi a técnica que ele aprendeu. Isto… era verdadeiramente uma arma perversa contra todas as mulheres.
[… Nãooo, isso é tão depravado…]
Os gemidos de Mirana-san podiam ser ouvidos.
<< Uau uau uau! Dress Break de Hyoudou Issei-senshu! A capacidade de rasgar a roupa de um oponente sem tocá-lo foi demonstrada aqui! >>
O locutor gritou.
“… Eu acho que foi ideia do Ise… não, tenho certeza que uma parte disso também foi ideia da Ravel. Em qualquer caso, embora a sua produção diminua um pouco, o fator variedade e surpresa aumentou um pouco.”
Rias-neesan ignorou o uso do Dress Break e, em vez disso, elogiou a parte do uso da Deificação do Dragão. Para Rias-neesan, essa também era uma técnica que pertencia ao seu próprio reinado. Então, foi uma boa notícia para ela também. - Naquele momento, Rudiger-shi riu
“… Fufufu.”
Rias-neesan olhou para Rudgier-shi com surpresa. Rudiger-shi disse
“Isso foi falta de educação. Como eu posso dizer isso… é exatamente como Dulio disse. - Eles são realmente uma equipe inacreditável. Mesmo que esperássemos que algumas novas técnicas fossem preparadas. Mas… eles realmente usaram todas elas assim sem qualquer hesitação; Eu não tenho mais palavras para descrever. Sua maior arma é a juventude. Eu também percebi a perversão como sua fraqueza, mas é verdade que também é sua maior arma. Nós sempre temos surpresa e crescimento em nossa juventude. É por isso que minhas táticas foram derrotadas, Princesa Rias.”
Rudiger-shi deu de ombros enquanto avaliava francamente as técnicas de Ise-kun e sua equipe. Rudiger-shi… falava alegremente consigo mesmo.
“Neste caso, os jogadores do meu lado vão cair em pensamentos como - ‘existe outra técnica secreta?’ Mesmo para servir como um aviso para este lado, o efeito é claramente evidente. Entendo, Princesa Ravel Phoenix. Então você também foi responsável pelo crescimento e pela falta de experiência decorrente da juventude. As coisas mais interessantes são os membros da equipe que conseguiram demonstrar essa ideia, assim como a influência do 『Rei』 -”
Rudiger-shi - olhou para cima e fechou os olhos quando uma expressão complexa apareceu em seu rosto.
“… Rudiger-sama?”
Rias-neesan perguntou… os olhos de Rudiger-shi estavam olhando para um local distante.
“… Diehauser, você está vendo isso? As coisas que nos faltam estão bem aqui.…. As coisas pelas quais nós desejamos… estão bem aqui. Ei, Diehauser…”

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias