Pular para o conteúdo principal

Feiticeiro Perturbado.1

—Dulio Gesualdo é o melhor anjo.
No reino humano - um certo país europeu. Em uma pequena colina no canto de uma pequena cidade, havia uma pequena lápide. A pessoa que estava em frente a essa lápide era - o homem ficou em sétimo lugar nos Rating Games, o supervisor da equipe [Trump Card of Heaven], Rudiger Rosenkreutz. Um ramo de flores foi colocado sobre o túmulo - assim como um robô de brinquedo.… descansando abaixo do túmulo era seu amado filho. Depois que Rudiger reencarnou como Demônio, ele se tornou ativo nos Rating game, e depois de um longo tempo, ele finalmente teve seu primeiro filho. Embora houvesse rumores de que era muito mais fácil para os demônios reencarnados terem filhos do que os demônios de sangue puro, ainda demorou muitos anos para que seu primeiro filho nascesse. A criança que ele estava ansioso para ter… chegou a este mundo com uma doença.… Se fosse uma doença que tivesse nome, isso teria sido melhor. Mas, independentemente de se tratar de tecnologia médica humana, tecnologia dos Demônios ou técnicas mágicas, nenhuma delas funcionava como um tratamento. Por que, o que seu próprio filho carregava era - uma Sacred Gear.
Enquanto suportava a erosão da Sacred Gear, ele viveu, mas gradualmente enfraqueceu; por causa do misterioso poder da Sacred Gear, seu corpo foi gradualmente erodido. Enquanto alguém carregasse um traço de sangue humano, seria possível ter filhos que poderiam nascer com uma Sacred Gear.
Mas eu nunca poderia ter imaginado que meu próprio filho nasceria com uma Sacred Gear, e além disso, não ter imunidade para isso… Independentemente de a Sacred Gear ser retirada ou selada à força, o risco de morte ainda persistia, e tanto os pesquisadores quanto os médicos do submundo disseram que meu filho não viveria por muito tempo. Desde o nascimento, o tempo do meu filho era limitado—. Mas mesmo assim, ainda era meu filho duramente conquistado e adorável.
Rudiger e sua esposa fizeram o melhor que podiam para atender aos pedidos de seu filho. Compravam-lhe qualquer brinquedo que ele quisesse e, quando as condições de seu corpo eram melhores, levavam-no aonde quisesse ir. E quando o corpo de seu filho de repente falhou, ele até se retirou de combates importantes. Essa era a extensão do amor de Rudiger por seu filho.… No entanto, o limite de tempo para sua vida estava chegando, e o veredicto final também havia sido passado pelo médico.… Mesmo ele deixando para trás um legado nos Rating game, tornando-se temido até pelos Demônios de Classe Alta, e inspirando ainda mais demônios reencarnados humanos, ele ainda era incapaz de salvar seu próprio filho. Rudiger ficou observando enquanto o corpo de seu filho se tornava cada vez mais frágil, sentia a dor por sua própria impotência e se amaldiçoava. No entanto, foi em um determinado dia. Quando Rudiger perguntou ao seu filho o que ele queria.
“Meu filho estava deitado na cama do hospital e olhou para o céu fora da janela e falou com um pouco de consideração.”
- Quero ver um anjo. Ouvi dizer que há um incrível anjo no céu chamado Joker.
O filho de Rudiger tinha um interesse bastante singular. Em vez de se concentrar no popular “Oppai Dragon” ou Diehauser Belial, ele queria ver um anjo de asas brancas. Se fosse no passado, então isso seria um sonho distante, mas era possível no presente. Mas a pessoa que ele queria ver era uma das mais fortes do Céu, o Joker, Dulio Gesualdo. Ele esteve constantemente envolvido na luta contra o terrorismo, então seu cronograma era muito apertado. E ao ouvir sobre algumas instituições da Igreja, ele aprendeu que havia também outras crianças que sofreram por causa de suas Sacred Gear, e ele estava lutando por elas.… Mas por outro lado, ele era um demônio. Ele era uma prioridade muito menor. Para ele, os filhos das instituições da Igreja sempre seriam sua consideração número um.… no entanto, ele sabia que o fim da vida de seu filho estava se aproximando. Como se pegasse uma corda salva-vidas, Rudiger escreveu uma carta e a enviou para o céu através do governo do submundo.… Mesmo que ele fosse uma pessoa famosa nos Rating game, ele ainda não tinha nenhuma relação com o céu. A possibilidade de sua carta chegar e ser lida provavelmente era zero. Rudiger não tinha grandes esperanças, mas acreditava que era o mínimo que ele podia fazer. - No entanto, alguns dias depois de a carta ter sido enviada.
“Oh, é o nosso primeiro encontro. Ouvi dizer que havia uma criança que queria me ver, então eu imediatamente voei para cá.”
Ele veio. Ele realmente veio para o submundo…! - Ele ficou na frente do meu filho. Meu filho olhou para o Joker com uma expressão de saudade. O rosto originalmente sem espírito de meu filho estava transbordando de luz por causa de sua aparição. Depois disso, Dulio usou seu tempo livre para visitar meu filho. Mesmo que ele claramente tivesse que cuidar de outras crianças, e ele obviamente tinha muito trabalho para cuidar. Ele lidou com tudo isso para que ele pudesse ter tempo livre para sorrir na frente do meu filho. E outra vez-.
Foi um milagre que o filho de Rudiger tenha conseguido viver um pouco mais do que os médicos esperavam.… No entanto, ele ainda não conseguiu escapar do destino da morte. Mesmo assim, seu filho havia partido do mundo com uma expressão satisfeita. No final ele estava realmente feliz por poder conversar com Dulio. Quando ele pensou em agradecer ao Joker, Rudiger viu. – era um olhar doloroso e arrependido que Dulio Gesualdo mostrou quando derramou lágrimas por seu filho.
“… Você quer viver um pouco mais? Deve haver muito mais lugares que você queria visitar. Deve ter havido muitas coisas deliciosas que você queria comer… Mas por causa do sofrimento da Sacred Gear que Deus lhe deu, você partiu sem crescer… é simplesmente muito irracional…”
Quando ele viu a expressão que Dulio fez para a morte de seu filho - Rudiger foi levado às lágrimas.
—Dulio Gesualdo é o melhor anjo.
O anjo que meu filho adorou é o melhor Joker.
Depois, Dulio expressou sua intenção de participar do Torneio Internacional de Rating Game. Seu desejo depois de obter a vitória era o de modificar o sistema de Sacred Gear. Usando todo o poder místico das facções reunidas, ele queria reajustar o sistema de Sacred Gear para que ninguém jamais sofresse por causa de sua Sacred Gear novamente. Interferir no sistema Sacred Gear era uma ideia tabu que até o Arcanjo Miguel hesitou. Mesmo assim, se ele pudesse alcançar o prêmio do torneio e atingir esse desejo, então seria possível; os pensamentos de Dulio e dos anjos reencarnados eram os mesmos. - Eles esperavam que não houvesse mais crianças que teriam que sofrer por causa de suas Sacred Gears. Depois de ouvir as aspirações dos anjos reencarnados, Rudiger Rosenkreutz tomou uma decisão. Ele estava determinado! Ele se ofereceu para se tornar o supervisor da equipe do Joker.… Rudiger fez um voto de vitória quando ficou em frente ao túmulo de seu filho. A pequena colina em que esta lápide foi erguida era em frente ao Vaticano. Mesmo que ele fosse filho de um Demônio, era o desejo de seus pais permitir que ele ficasse em algum lugar um pouco mais perto de Dulio.
“Ah, você já está aqui, supervisor.”
Ele ouviu uma voz familiar. Ele se virou para ver Dulio. Ele chegou aqui pontualmente. Quando perguntado, ele revelou que havia outras crianças enterradas aqui, e foi por isso que ele ocasionalmente vinha visitá-lo. Dulio colocou flores e um pequeno brinquedo no túmulo da criança de Rudiger e então disse
“Eu acho que o Ise-kun definitivamente vai usar uma técnica ero.”
“Para isso, nós temos uma contramedida. Eu acho que é quase certo. Não é o tipo de homem que ele é?”
“É claro que é esse é precisamente o tipo de pessoa que ele é.”
Dulio riu. Ele parecia estar ansioso pela batalha. Rudiger disse
“Oppai Dragon-kun é forte. No espaço de um ano, houve muitos eventos históricos que são quase irreais. E ele sempre apareceu no centro desses eventos. Sua incrível força e méritos certamente fizeram dele nada do que um herói. Além disso, apoiando ele por trás está Ravel Phoenix, que também é muito talentosa. Em trinta anos… não, em apenas vinte anos, ela se tornará uma mestre de táticas e estratégia nos Rating Games do Submundo.”
O próximo adversário era poderoso. Não havia dúvida de que ele seria o mais forte que eles haviam enfrentado até agora.
“No entanto, a coisa mais aterrorizante é a armadura preta do Sekiryuutei. Esse Cannon Blaster é muito semelhante aos milagres que os seres de Classe Deus podem usar. Não importa qual time seja, qualquer um seria derrotado se fosse atingido diretamente por isso. É um trunfo simples e contundente. Sua mera existência incita medo na equipe adversária. É um fator importante que qualquer equipe adversária tem que levar em conta ao considerar seu desempenho na partida.”
Independentemente de saber se foi o poder ofensivo dessa armadura, ou as habilidades dos membros da equipe adversária, esses ainda eram fatores desconhecidos. Embora uma extensa investigação tivesse sido realizada, e eles também foram em sua casa para entender seus hábitos diários, ele ainda era um inimigo formidável. —Alguém capaz de realizar um milagre que sempre consegue romper expectativas e cálculos facilmente. Rudiger não era uma existência tão amada pelo destino como o Joker ou o Sekiryuutei. Tudo o que ele podia fazer era preparar-se continuamente e apontar para as lacunas para atacar e derrotar o oponente.
Mas, para satisfazer meu desejo, tenho que superá-los, não importa quem seja o adversário.
Rudiger perguntou a Dulio
“Mas, mesmo assim, os que vencerão serão nós. Estou certo, Carta de Trunfo do Céu - Dulio Gesualdo?”
“Claro.”
Dulio sorriu com um olhar despreocupado, o mesmo de quando ele sorriu para meu filho naquele momento.
Rudiger jurou solenemente para a foto de seu amado filho que guardava no bolso.
…Ah, eu entendi. Você também quer ver este Anjo em ação, certo?
—Dulio Gesualdo é o melhor anjo.
Eu definitivamente vou fazer que este homem ganhe.
Esse foi o objetivo atual de Rudiger Rosenkreutz—

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias