Itália, em algum lugar. Um jovem visitava a vinha de uma fazenda particular em uma área remota da Itália. Enquanto caminhava para a frente, o jovem - Cao Cao, portador da Santa Lança, entrou na visão de um velho que estava trabalhando na fazenda. As roupas de fazenda e o chapéu de palha do velho combinavam muito bem com ele, e ele também tinha uma corpo impressionante. À primeira vista, de longe, alguém pensaria que o velho já havia servido no exército ou tinha algum tipo de treinamento atlético. No entanto, este velho não era qualquer um. Embora o velho tivesse detectado a presença de Cao Cao há algum tempo, ele abriu a boca para falar sem sequer olhar em sua direção.
"Santa relíquia, esta é a primeira vez que eu encontrei com essa aura."
O velho usava um sorriso gentil no rosto enrugado.
“bom dia, Portador da lança sagrada, seja bem-vindo a esta fazenda.”
O velho homem de chapéu cumprimentou-o - não, deveria ser o Cardeal Sacerdote do Vaticano, Vasco Strada. Outro dia, ele era uma pessoa importante da Igreja que liderou muitos dos rebeldes guerreiros da Igreja. Derrotado na batalha contra o grupo antiterrorista [DxD] , ele aceitou o julgamento do Céu sem qualquer resistência. Tendo relatado tudo sem nenhuma mentira para o Céu, este velho cardeal estava agora detido nesta fazenda. Havia até uma barreira forte que havia sido erguida em um raio de vários quilômetros da fazenda. Não seria uma tarefa fácil, nem simples escapar daqui. É como uma pequena prisão com barreira. Por Deus e pela fé que dedicou a maior parte de sua vida, em sua tentativa de perceber os sentimentos dos guerreiros da Igreja, o ex-manejador de Durandal foi destituído de sua posição, e confinado dentro do que poderia ser chamado de uma prisão bastante relaxada. De fato culpado, a julgar pela escala do incidente que ele provocou, não só ele deveria ter sido despejado de sua posição, também era possível que ele tivesse que usar sua vida como punição por seus crimes. Contudo, considerando suas realizações passadas, crenças e os apelos de muitos dos guerreiros da Igreja, ele foi enviado para essa fazenda.
“Esta é a terra onde eu originalmente cresci. Às vezes, eu costumava vir aqui para plantar árvores… parece que vou ter que trabalhar seriamente aqui no futuro.”
Strada disse enquanto acariciava a casca de uma árvore.
“Esta é a primeira vez que nos encontramos, Vossa Eminência. Eu sou a vanguarda de Indra.”
O portador da Lança Sagrada se apresentou e Strada falou enquanto usava uma toalha para enxugar o suor do rosto.
"Entendo, um Deus pagão quer perguntar algo a este velho, não é?"
O velho cardeal achava que a visita de Cao Cao era porque Indra tinha uma mensagem para ele. Mas Cao Cao sacudiu a cabeça.
"Não, você não parece pensar que eu também posso vir a visita-lo apenas por um motivo pessoal."
Ouvindo as palavras de Cao Cao, Strada riu fascinado.
“… Hoho, isso é verdadeiramente inesperado. - Então, depois de vir por todo este caminho até um lugar tão remoto, o que você queria me perguntar?”
Cao Cao, ouvindo a pergunta de Strada, abriu a boca para responder, mas ficou em silêncio por um momento, antes de finalmente perguntar:
"…… Ser um herói, o que você acha disso, Eminência?"
Talvez porque excedeu suas expectativas iniciais de uma pergunta, Strada ficou inicialmente surpreso, mas depois esfregou o queixo enquanto pensava.
"… Hmm, esta é realmente uma pergunta estranha, meu jovem."
Cao Cao olhou para baixo e continuou
“… Eu nasci como herdeiro do sangue de um certo herói. Além disso, fui escolhido pela lança Sagrada eu costumava acreditar que… esses chamados [heróis] estavam no auge da humanidade, sendo capazes de derrotar poderosas existências sobrenaturais, eu assim o desejava, pensava e vivia.”
Ele levantou a cabeça para olhar para o céu e depois disse
“… Mas, eu perdi para um certo Demônio reencarnado jovem. Meu modo de vida foi completamente tirado de mim bem na frente dos meus olhos por ele.… Talvez ele nunca tenha considerado isso, mas essa derrota se tornou minha oportunidade de rever e mudar meu estilo de vida.… Eminência que é admirada pelas pessoas como um herói, eu certamente quero que você me diga o que é um herói.”
Para aquele que não apenas herdou o sangue de um herói, mas também por acaso a Lança Sagrada, nascendo como um gênio, esta foi a primeira vez que ele encontrou um 'muro'. Ele naturalmente herdou a linhagem de seu ancestral quando nasceu, e pelo destino, ele empunhou a lança mais forte que poderia até mesmo derrotar um Deus. Originalmente, ele era uma existência incompatível com os seres humanos - caçando o oculto, derrotando o oculto, punindo o oculto, como um modo de vida, e buscando a força como uma razão para existir. - Mas na frente do Dragão Vermelho e do Dragão Branco, até mesmo a lança que ele segurava na mão o negava.
Você é fraco, você é apenas uma criança que obteve o poder da lança mais forte, isso foi dito.
Ouvindo a pergunta de Cao Cao, Strada sorriu.
"… Hehehe"
Para a surpresa de Cao Cao, o velho homem sagrado disse
“Isso é simplesmente desrespeitoso. - Mas você é jovem demais. Você é simplesmente jovem demais. Apesar de você ter cerca de vinte anos, comparado a mim, você não é diferente de um bebezinho. Desde que você se chamou de herói, você se enganou.”
Strada afirmou.
“Aqueles que determinam os heróis são as pessoas sem poderes. Por não possuírem poder, anseiam pelo poder e, assim, buscarão heróis e decidirão quem são os heróis. portador da Santa Lança, você está fazendo o papel do herói do povo?”
"…… Bem"
Cao Cao ficou sem fala.… Ele não foi escolhido por ninguém. Simplesmente porque ele era descendente de um, ele pensou que deveria ser assim. Deveria ser assim, razão pela qual ele tomou como certo o sangue que fluía por suas veias, e a lança que ele possuía. Strada se abaixou e sentou em uma caixa de madeira que foi colocada na fazenda, em seguida, continuou
“Não é seguido pelo povo, alegando ser um herói ou algo assim, isso não passa de um fingimento de criança. Precisamente por causa disso, você não é páreo para o garoto Sekiryuutei que corajosamente segue seu próprio caminho.”
As palavras do velho negaram completamente a existência da própria Facção Heroica. Foi exatamente como ele disse, e Cao Cao foi incapaz de refutar isso.
… É verdade, foi exatamente como Strada disse, ele, aquele homem, corajosamente me encarou de frente e bravamente me derrotou. Quer fosse como o Sekiryuutei, ou como um demônio, para seus próprios objetivos, para as pessoas que ele protegia, ele corajosamente lutava com tudo o que tinha. Minha existência havia sido negada, e eu fui até derrotado por ele.… Olhando para mim agora, o que as pessoas que uma vez me seguiram e admiraram, pensam?
Strada ficou em silêncio por um tempo, depois encarou Cao Cao e disse:
“Você é apenas um mero humano. E apenas um jovem nisso. Seus ancestrais podem ter sido heróis - na verdade, seus ancestrais eram apenas humanos comuns. Assim você ainda é um humano. Esses chamados heróis não elogiam aqueles que avançam corajosamente?”
… O Sekiryuutei também, os cidadãos do submundo começaram a respeitá-lo, porque ele sempre caminhava direto para a frente. Ele já pensou em se tornar um herói desde o começo? Claro, a resposta foi - não.
O velho cardeal sorriu ao dizer
“Embora eu fosse chamado de herói, mesmo nessa idade, não me considero um herói. - Mas enquanto houver pessoas que olhem para mim, continuarei a ser chamado de herói. Eu sou simplesmente um humano. Eu vivo como qualquer outro humano e morrerei como qualquer outro humano. É suficiente. Se as pessoas me respeitam como um herói, tudo bem.”
Por um momento, a figura do velho e o Sekiryuutei pareceram se sobrepor.
… Eu estava com medo de que ele dissesse isso.
O velho riu
"Hehehe"
Quando ele colocou o chapéu e se levantou.
“Ah, estou velho agora, então falo longamente… Originalmente, você já tinha uma vaga ideia dessa resposta.”
“… Isso pode ter sido assim. Desde que eu perdi para ele, eu… ”
Sem pensar nesse conceito de um "suposto herói", ele se tornou um desafiante comum.
"Eminência, sou capaz de derrotar esse homem?"
O jovem que costumava fingir ser um herói perguntou então. O velho sorriu ao dizer eloquentemente
“—Vá e ame algo. Seja você mesmo. Ou até mesmo algo intangível. Amor, se você não tem um coração que ama algo, então você não será capaz de alcançar alguém que tenha amor. O objeto que você ama aparecerá na sua frente e, nesse momento, você terá 'poder' dentro de seu corpo.”
Depois Strada disse isso, ele retornou ao seu trabalho agrícola.
“Primeiro, você deve continuar perseguindo o garoto Sekiryuutei. Porque ele está à mercê do amor, ele vive com amor. Comparado a esses velhos ossos, você tem uma idade similar a ele, mas sua presença é mais do que dez mil vezes a sua.”
O Sekiryuutei, Hyoudou Issei, que vive por causa do amor - Por causa dessas palavras, Cao Cao relembrou os tempos anteriores em que ele encontrou Hyoudou Issei em sua mente.
… Isso mesmo, não apenas aquele homem era amado pelos outros, ele amava os outros, e foi por isso que ele lutou contra mim cara a cara. Essa foi a base do Sekiryuutei, Hyoudou Issei—.
Cao Cao sorriu ao olhar para sua lança.
"Será que alguém que é lembrado por esta lança também busca esse 'amor'?"
"Santa relíquia, esta é a primeira vez que eu encontrei com essa aura."
O velho usava um sorriso gentil no rosto enrugado.
“bom dia, Portador da lança sagrada, seja bem-vindo a esta fazenda.”
O velho homem de chapéu cumprimentou-o - não, deveria ser o Cardeal Sacerdote do Vaticano, Vasco Strada. Outro dia, ele era uma pessoa importante da Igreja que liderou muitos dos rebeldes guerreiros da Igreja. Derrotado na batalha contra o grupo antiterrorista [DxD] , ele aceitou o julgamento do Céu sem qualquer resistência. Tendo relatado tudo sem nenhuma mentira para o Céu, este velho cardeal estava agora detido nesta fazenda. Havia até uma barreira forte que havia sido erguida em um raio de vários quilômetros da fazenda. Não seria uma tarefa fácil, nem simples escapar daqui. É como uma pequena prisão com barreira. Por Deus e pela fé que dedicou a maior parte de sua vida, em sua tentativa de perceber os sentimentos dos guerreiros da Igreja, o ex-manejador de Durandal foi destituído de sua posição, e confinado dentro do que poderia ser chamado de uma prisão bastante relaxada. De fato culpado, a julgar pela escala do incidente que ele provocou, não só ele deveria ter sido despejado de sua posição, também era possível que ele tivesse que usar sua vida como punição por seus crimes. Contudo, considerando suas realizações passadas, crenças e os apelos de muitos dos guerreiros da Igreja, ele foi enviado para essa fazenda.
“Esta é a terra onde eu originalmente cresci. Às vezes, eu costumava vir aqui para plantar árvores… parece que vou ter que trabalhar seriamente aqui no futuro.”
Strada disse enquanto acariciava a casca de uma árvore.
“Esta é a primeira vez que nos encontramos, Vossa Eminência. Eu sou a vanguarda de Indra.”
O portador da Lança Sagrada se apresentou e Strada falou enquanto usava uma toalha para enxugar o suor do rosto.
"Entendo, um Deus pagão quer perguntar algo a este velho, não é?"
O velho cardeal achava que a visita de Cao Cao era porque Indra tinha uma mensagem para ele. Mas Cao Cao sacudiu a cabeça.
"Não, você não parece pensar que eu também posso vir a visita-lo apenas por um motivo pessoal."
Ouvindo as palavras de Cao Cao, Strada riu fascinado.
“… Hoho, isso é verdadeiramente inesperado. - Então, depois de vir por todo este caminho até um lugar tão remoto, o que você queria me perguntar?”
Cao Cao, ouvindo a pergunta de Strada, abriu a boca para responder, mas ficou em silêncio por um momento, antes de finalmente perguntar:
"…… Ser um herói, o que você acha disso, Eminência?"
Talvez porque excedeu suas expectativas iniciais de uma pergunta, Strada ficou inicialmente surpreso, mas depois esfregou o queixo enquanto pensava.
"… Hmm, esta é realmente uma pergunta estranha, meu jovem."
Cao Cao olhou para baixo e continuou
“… Eu nasci como herdeiro do sangue de um certo herói. Além disso, fui escolhido pela lança Sagrada eu costumava acreditar que… esses chamados [heróis] estavam no auge da humanidade, sendo capazes de derrotar poderosas existências sobrenaturais, eu assim o desejava, pensava e vivia.”
Ele levantou a cabeça para olhar para o céu e depois disse
“… Mas, eu perdi para um certo Demônio reencarnado jovem. Meu modo de vida foi completamente tirado de mim bem na frente dos meus olhos por ele.… Talvez ele nunca tenha considerado isso, mas essa derrota se tornou minha oportunidade de rever e mudar meu estilo de vida.… Eminência que é admirada pelas pessoas como um herói, eu certamente quero que você me diga o que é um herói.”
Para aquele que não apenas herdou o sangue de um herói, mas também por acaso a Lança Sagrada, nascendo como um gênio, esta foi a primeira vez que ele encontrou um 'muro'. Ele naturalmente herdou a linhagem de seu ancestral quando nasceu, e pelo destino, ele empunhou a lança mais forte que poderia até mesmo derrotar um Deus. Originalmente, ele era uma existência incompatível com os seres humanos - caçando o oculto, derrotando o oculto, punindo o oculto, como um modo de vida, e buscando a força como uma razão para existir. - Mas na frente do Dragão Vermelho e do Dragão Branco, até mesmo a lança que ele segurava na mão o negava.
Você é fraco, você é apenas uma criança que obteve o poder da lança mais forte, isso foi dito.
Ouvindo a pergunta de Cao Cao, Strada sorriu.
"… Hehehe"
Para a surpresa de Cao Cao, o velho homem sagrado disse
“Isso é simplesmente desrespeitoso. - Mas você é jovem demais. Você é simplesmente jovem demais. Apesar de você ter cerca de vinte anos, comparado a mim, você não é diferente de um bebezinho. Desde que você se chamou de herói, você se enganou.”
Strada afirmou.
“Aqueles que determinam os heróis são as pessoas sem poderes. Por não possuírem poder, anseiam pelo poder e, assim, buscarão heróis e decidirão quem são os heróis. portador da Santa Lança, você está fazendo o papel do herói do povo?”
"…… Bem"
Cao Cao ficou sem fala.… Ele não foi escolhido por ninguém. Simplesmente porque ele era descendente de um, ele pensou que deveria ser assim. Deveria ser assim, razão pela qual ele tomou como certo o sangue que fluía por suas veias, e a lança que ele possuía. Strada se abaixou e sentou em uma caixa de madeira que foi colocada na fazenda, em seguida, continuou
“Não é seguido pelo povo, alegando ser um herói ou algo assim, isso não passa de um fingimento de criança. Precisamente por causa disso, você não é páreo para o garoto Sekiryuutei que corajosamente segue seu próprio caminho.”
As palavras do velho negaram completamente a existência da própria Facção Heroica. Foi exatamente como ele disse, e Cao Cao foi incapaz de refutar isso.
… É verdade, foi exatamente como Strada disse, ele, aquele homem, corajosamente me encarou de frente e bravamente me derrotou. Quer fosse como o Sekiryuutei, ou como um demônio, para seus próprios objetivos, para as pessoas que ele protegia, ele corajosamente lutava com tudo o que tinha. Minha existência havia sido negada, e eu fui até derrotado por ele.… Olhando para mim agora, o que as pessoas que uma vez me seguiram e admiraram, pensam?
Strada ficou em silêncio por um tempo, depois encarou Cao Cao e disse:
“Você é apenas um mero humano. E apenas um jovem nisso. Seus ancestrais podem ter sido heróis - na verdade, seus ancestrais eram apenas humanos comuns. Assim você ainda é um humano. Esses chamados heróis não elogiam aqueles que avançam corajosamente?”
… O Sekiryuutei também, os cidadãos do submundo começaram a respeitá-lo, porque ele sempre caminhava direto para a frente. Ele já pensou em se tornar um herói desde o começo? Claro, a resposta foi - não.
O velho cardeal sorriu ao dizer
“Embora eu fosse chamado de herói, mesmo nessa idade, não me considero um herói. - Mas enquanto houver pessoas que olhem para mim, continuarei a ser chamado de herói. Eu sou simplesmente um humano. Eu vivo como qualquer outro humano e morrerei como qualquer outro humano. É suficiente. Se as pessoas me respeitam como um herói, tudo bem.”
Por um momento, a figura do velho e o Sekiryuutei pareceram se sobrepor.
… Eu estava com medo de que ele dissesse isso.
O velho riu
"Hehehe"
Quando ele colocou o chapéu e se levantou.
“Ah, estou velho agora, então falo longamente… Originalmente, você já tinha uma vaga ideia dessa resposta.”
“… Isso pode ter sido assim. Desde que eu perdi para ele, eu… ”
Sem pensar nesse conceito de um "suposto herói", ele se tornou um desafiante comum.
"Eminência, sou capaz de derrotar esse homem?"
O jovem que costumava fingir ser um herói perguntou então. O velho sorriu ao dizer eloquentemente
“—Vá e ame algo. Seja você mesmo. Ou até mesmo algo intangível. Amor, se você não tem um coração que ama algo, então você não será capaz de alcançar alguém que tenha amor. O objeto que você ama aparecerá na sua frente e, nesse momento, você terá 'poder' dentro de seu corpo.”
Depois Strada disse isso, ele retornou ao seu trabalho agrícola.
“Primeiro, você deve continuar perseguindo o garoto Sekiryuutei. Porque ele está à mercê do amor, ele vive com amor. Comparado a esses velhos ossos, você tem uma idade similar a ele, mas sua presença é mais do que dez mil vezes a sua.”
O Sekiryuutei, Hyoudou Issei, que vive por causa do amor - Por causa dessas palavras, Cao Cao relembrou os tempos anteriores em que ele encontrou Hyoudou Issei em sua mente.
… Isso mesmo, não apenas aquele homem era amado pelos outros, ele amava os outros, e foi por isso que ele lutou contra mim cara a cara. Essa foi a base do Sekiryuutei, Hyoudou Issei—.
Cao Cao sorriu ao olhar para sua lança.
"Será que alguém que é lembrado por esta lança também busca esse 'amor'?"
muito daora ver a impressão q o issei causa nos outros
ResponderExcluirQuem diria q o Cao Cao ia mudar depois de toda a treta com o Issei, Foda!
ResponderExcluirissei pastor , converte as pessoas na base da porrada
ResponderExcluir