Pular para o conteúdo principal

Eternal Life. Em Meio à Neve Branca

Os que lutavam contra os Trihexa na Europa consistiam no Time Vali, no Time Slash Dog e uma legião de Anjos Caídos de Grigori. Após o súbito aparecimento do humanoide Trihexa - e depois de uma batalha feroz com o [núcleo], cessou repentinamente seus movimentos. Não muito antes disso, “Agora é um momento adequado” - Azazel havia dito isso. O [núcleo] de Trihexa que foi então capturado dentro de um círculo mágico que foi implantado, e foi parado. Enquanto Vali estava intrigado com a cena diante de seus olhos, Azazel ativou discretamente o círculo mágico que ele havia criado com a mão. Então, o Trihexa que estava na frente dele foi cercado por dez círculos mágicos que brilhavam com um esplendor sagrado. A luz irradiava de cada um dos círculos mágicos conectados uns aos outros, formando uma forma exatamente como a Árvore de Sephiroth. Vali então percebeu que esse era o plano que Azazel havia mencionado anteriormente. Um décimo primeiro círculo mágico apareceu então sobre a cabeça de Trihexa, e a formação ficou completa. Olhando para aquele lugar, seres de Classe Deus tinham imperceptivelmente aparecido ao redor de Trihexa em algum ponto sem o conhecimento dele, e agora estavam controlando a Árvore de Sephiroth. E graças a eles, tanto Trihexa quanto o [núcleo] pararam completamente de se mover. Entre eles estavam o Arcanjo Miguel, junto com o Serafim Rafael e Uriel que estavam servindo como membros centrais. Seus [Brave Saints] também os acompanhavam por seus lados. Michael abriu suas doze asas quando ele disse para Azazel.

“Azazel, os preparativos aqui já estão completos.”

“Ah, eu entendi. Tem certeza de que seu lado está bem?”
“Sim. Os membros que estarão indo foram todos unanimemente de acordado. Eu, Rafael, Uriel e nossos respectivos [Brave Saints]. Gabriel e os outros membros do Serafim ficarão aqui. Além disso, o Joker Dulio e os Ases dos Quatro Grandes Serafins também ficarão para trás.”

“Bem, deixar para trás esses membros também é uma boa decisão. Do meu lado… é só eu. Eu sinto muito. Há uma completa falta de recursos humanos do meu lado.”

“A guerra e as disputas subsequentes devem ter tornado os Grigori consideravelmente exaustos.”

“Bem, só porque eles lutaram em batalha com suas vidas em jogo, o presente existe. Desde que é o caso, é a minha vez de sair agora.”

Azazel dirigiu seus olhos para Trihexa. Seus olhos estavam cheios de brilho de determinação, mas um lampejo de hesitação também se misturava.

“… Azazel?”

Em resposta à pergunta de Vali, Azazel respondeu.

“Ei, Vali. Eu… afinal, eu era incapaz de ter um filho malcriado sozinho. Mas você sabe, se eu tivesse que dizer que eu tinha um filho - presumivelmente, seria você. E precisamente por causa disso, recebi um grande choque quando você se juntou à [Khaos Brigade].”

As palavras abruptas e francas de Azazel fizeram com que Vali sentisse uma sensação de ansiedade. Além disso, o mal-estar repentino que ele sentiu de Azazel tinha a possibilidade de se concretizar.

“…O que você está dizendo? É muito estranho para você estar dizendo algo assim em um momento como este. Você não é o tipo de homem que diria coisas desse tipo em um momento como esse.”

“Não, estou dizendo isso precisamente porque é esse tipo de tempo. Heh, bem, não importa.”

Azazel abriu as asas e subiu lentamente para o céu. Uma enorme rachadura no espaço ocorreu acima de sua cabeça. A fenda expandiu-se gradualmente e depois se tornou um buraco. Seu tamanho era suficiente para absorver todo o corpo de Trihexa. Do outro lado do buraco havia uma escuridão sem fim. Parecia bastante semelhante a Fenda Dimensional. Azazel disse.

“O outro lado é um campo de vedação especializado. É chamado de [Campo de barreira de Isolamento]. Ele incorpora a tecnologia dos Rating Game, as técnicas secretas do [Game] que Ajuka Beelzebub projetou, o sistema do céu de Sacred Gear, o Sistema de Deus que é responsável por milagres, a pesquisa de Rossweisse sobre técnicas de barreira, os princípios do Yggdrasil Nórdico, bem como os resultados da pesquisa que o Grigori acumulou ao longo dos anos; tudo isso foi integrado para produzir um mundo único. Coloque em termos simples, é o produto de toda a nossa pesquisa para projetar uma gaiola exclusivamente para Trihexa. No entanto, Rossweisse não faz ideia do que vamos fazer com isso. Se ela descobrisse, ela definitivamente estaria em oposição.”

-O que?

Uma gaiola dedicada. Também foi algo que até mesmo Rossweisse, que ajudou na pesquisa sobre Trihexa, não conhecia. Como eles eram realmente capazes de produzir um objeto como esse, Vali ficou sem palavras em resposta a Azazel, porque ele sempre parecia estar adequadamente preparado. No entanto, a conversa de Azazel com Michael naquele momento ainda estava incitando a inquietude dentro do coração de Vali. Azazel continuou.

“Mas ainda há um problema. A [Campo de barreira de Isolamento] certamente pode ser considerado muito forte contra o Trihexa, mas não é absoluto. Se for simplesmente enviado para lá, será capaz de se libertar dele um dia. Esse é apenas o monstro excepcional que é. Portanto, deve haver pessoas dentro para conter Trihexa.”

Azazel subitamente expandiu um círculo mágico e interrompeu os movimentos de Vali e dos outros. Durante a batalha contra o Trihexa, seu núcleo, os Evil Dragons produzidos em massa e os falsos Sekiryuutei, todos os membros no chão tinham consumido muito de sua força, então eles foram incapazes de resistir à técnica restritiva de Azazel. Com uma expressão sutil no rosto, Azazel continuou.

“Esta é uma técnica de restrição que é particularmente eficaz contra possuidores de Sacred Gear. Sinto muito por todos vocês.”

Enquanto todos os membros ficaram paralisados, Azazel continuou seu trabalho de transportar Trihexa. O corpo enorme de Trihexa foi lentamente, mas gradualmente mudou para o buraco que havia aparecido no céu acima deles. Ao mesmo tempo, Azazel e todas as outras pessoas da Classe Deus na área circundante voaram em direção ao centro do buraco. Enquanto olhava para Vali abaixo dele, Azazel disse.

“Os líderes de cada facção irão lá para conter Trihexa. Ali continuaremos lutando até que seja derrotado. É claro que eu, Michael e os que estão do lado dele, assim como o lado do Sirzechs, todos pretendem assumir essa responsabilidade. A mesma coisa também está acontecendo nos outros lugares que foram atacados.”

“Espere! Azazel!”

Apesar dos gritos desesperados de Vali, Azazel ainda continuou.

“Na verdade, nós, líderes, já tomamos essa decisão entre nós há muito tempo. A boa notícia é que, independentemente do que aconteceu, todos aceitaram prontamente minha proposta. Odin e Zeus também concordaram. Afinal, para os caras que são adorados por humanos, eles também amam profundamente a humanidade.… Não, seria melhor dizer que eles entendem que sem a humanidade, suas próprias mitologias não podem sobreviver.”

Michael disse.

“Bem, sempre permitimos que nossos próprios crentes e os jovens demônios fizessem todo tipo de trabalho duro. Um monstro como este, que pode ser descrito como uma lenda entre as lendas, deveria estar à nossa disposição. Naturalmente, também podemos reduzir o dano potencial dessa maneira.”

Não. Não é isso que eu quero ouvir. No final, porque, porque é você?

Azazel olhou para Vali, que tinha uma expressão confusa no rosto, e disse enquanto sorria.

“É por isso que estou dizendo, Vali. Esta é apenas uma despedida temporária. Aqui, eu posso ser um Anjo Caído, mas você é o sucessor do Maou. Somos todos pessoas com vidas longas, então chegará o dia em que nos encontraremos novamente. Sinto muito por não poder deixar você e seu padrasto Odin dizerem adeus… mas se fosse aquele velho, ele definitivamente deixaria para trás muitas palavras.”

Isso não. Não apenas isso! O que eu quero que seja dito, e queira ouvir, certamente não é nada disso!

Não só ele era incapaz de se mover, mas ele também era incapaz de desfazer a técnica de restrição que foi lançada sobre ele anteriormente. Ele entendeu claramente que, no momento, enquanto sua resistência e energia demoníaca estavam esgotadas, era impossível desfazer a técnica. Azazel deve ter esperado que isso acontecesse com bastante antecedência, e é por isso que ele se preparou para isso. Azazel ignorou as lutas de Vali e continuou.

“Dê meus cumprimentos a Ise e aos outros por mim também. Eu também estou deixando uma mensagem para eles. Nestas circunstâncias, não posso dizer adeus diretamente…”

“É obviamente possível que você não precise ir!”

Vali interrompeu o discurso de Azazel e gritou em voz alta.… Por que foi, se foi no passado, ele definitivamente não teria sido capaz de dizer algo assim… conhecendo Hyoudou Issei e os outros, e depois de ver a sua própria haha, Vali sentiu que uma emoção estranha foi gerada dentro dele mesmo. Azazel estava atualmente com Michael e os outros como eles desapareceram no buraco no céu acima junto com Trihexa.

Foi também assim naquela época—.

A neve flutuou para baixo. Flocos de neve brancos e puros flutuavam silenciosamente do céu. Vali lembrou a cena da época em sua mente. A lembrança de seu primeiro encontro com Azazel. Flocos de neve também estavam caindo naquele momento. Azazel gentilmente disse para Vali.

“Eu, nós, devemos fazer isso. Vários conflitos foram desencadeados no ano passado, e fomos nós, no alto escalão, que coagimos você, a geração mais jovem, a resolver esses problemas. Então, no final, por que não nos deixar fazer algo para que possamos defender nossa honra?”

Naquele momento, o que ele lembrava eram as lembranças dos tempos que passara junto com Azazel.

Pela primeira vez, ele me ensinou a ler e a escrever com precisão.

Pela primeira vez, ele me ensinou como usar meu poder como demônio.

Pela primeira vez, pude conversar com Albion.

Pela primeira vez, fomos pescar juntos.

Pela primeira vez, ele me levou para passear.

Pela primeira vez-.

Ele me ensinou muitas coisas e fez muitas coisas para mim, mas no final, eu parti sozinho.

Vali não podia mais reprimir as complexas emoções dentro de seu coração. Como Azazel gradualmente começou a desaparecer no campo de barreira que ele iria se selar, ele disse.

“Você definitivamente vai ficar bem, Vali. Você e seus nakama. Mesmo que eu não esteja por perto, ainda há muitas outras coisas, certo? Embora você seja um maníaco por batalhas, você não se tornou um pirralho da mesma idade no ano passado? Bikou, Kuroka, Arthur e Le Fay, deixarei esse cara sob seus cuidados. Não o julgue por suas aparências, ele é realmente muito solitário.”

“… Ah, eu já sabia coisas assim.”

“… Governador… esta forma de despedida é muito má…”

“Deixe as preocupações de Vali para mim.”

“… Uhh.”

Ele então enfrentou Ikuse Tobio e os outros como ele disse.

“Tobio, Lavinia. Obrigado também pelo trabalho da sua equipe. Lavinia, por favor, transmita isso para Mephisto para mim.”
“……”
“… Eu não gosto dessas coisas.”
Ikuse Tobio inclinou a cabeça em silêncio. Ele sempre esteve sob os cuidados de Azazel. Ele provavelmente tinha mil coisas que ele queria dizer. Finalmente, Azazel enfrentou Vali enquanto ele falava suas últimas palavras.
“Vali! Em seu duelo contra Ise, no confronto entre os Dois Dragões Celestiais, um vencedor claro deve ser decidido entre os rivais, ok? Você e Ise são meus últimos e também meus melhores alunos!”
“Espere-”
“Até logo.”
O esplendor sagrado diante de seus olhos brilhava instantaneamente. O enorme corpo de Trihexa desapareceu completamente no buraco. Ao mesmo tempo, o pessoal de Classe Deus, Azazel, Michael e os outros que estavam controlando a técnica também desapareceram. Deixados para trás estavam Vali e os outros, bem como a neve branca que baixou silenciosamente para baixo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m