Pular para o conteúdo principal

Entrevista

Depois que o jogo terminou, jornalistas de todas as facções emboscaram e cercaram Rudiger Rosenkreutz, que acabara de sair da sala para o pessoal relacionado. Os jornalistas competiram pelas respostas do supervisor. Depois Rudiger Rosenkreutz terminou de dar simples saudações, ele disse
“Uma derrota é geralmente dividida em dois tipos. Há o tipo de derrota em que as pessoas percebem a força de seus oponentes e esperam não as encontrar novamente por medo. E o outro tipo é aquele em que as pessoas se afastam com um sentimento de realização, a fim de serem vitoriosas na próxima vez. Sob o meu comando, eu originalmente queria dar ao Sekiryuutei e aos outros o primeiro. Mas, no final, eles obtiveram o último. - Se houver outro encontro, eles se tornarão poderosos oponentes, muito mais fortes do que eram hoje.”
Ao avaliar outras equipes, Rudiger Rosenkreutz sempre foi bastante crítico e contundente, então era altamente incomum ele elogiar os outros a tal ponto, e isso fez com que todos os jornalistas ficassem surpresos. Um jornalista particular perguntou.
“Ouvi dizer que bons jogadores podem crescer não apenas em seu próprio time, mas também no time de seu oponente em um jogo. Supervisor Rosenkreutz, será possível que os Anjos, assim como a equipe do Sekiryuutei, tenham aprendido alguma coisa neste jogo?”
Ao ouvir a pergunta do jornalista, Rudiger sorriu alegremente.
“Você está me dando muito crédito. Mas, isso mesmo… parece que alguns jovens promissores têm a possibilidade de causar um enorme alvoroço, e isso é algo que os fãs ao redor do mundo desejam ver. A partida de hoje não foi mais do que um prelúdio, e é uma honra para mim fazer parte disso.”
Naquela hora, os olhos de Rudiger Rosenkreutz olharam para longe quando ele disse.
“… O campeão Diehauser Belial fala muitas vezes de equipes em crescimento, equipes inesperadamente fortes e equipes cheias de jovens…" independentemente de ser o meu time ou o time do Sekiryuutei, tudo isso se aplica a ambos.”
Rudiger Rosenkreutz fechou os olhos como se estivesse falando com alguém em sua mente.
“Ele não está apenas assistindo a este jogo, mas todo o torneio… não, mesmo que ele só possa ouvir rumores…. Esse é apenas o meu pensamento positivo. Ele deseja uma grande batalha mais do que qualquer outra pessoa…”
Rudiger deixou essas palavras para trás e saiu do local.
- Grande batalha.
Talvez o homem considerado um herói entre os demônios reencarnados previsse uma tendência para o futuro do jogo. Depois disso, as grandes batalhas continuariam a ser demonstradas no torneio—.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.

Life.4 Uma força que pode parar o mundo —AxA—

Eu, Hyoudou Issei, me teleportei para a barreira pseudo-espaço com Rias, família Gremory (+ minha família!), E Yasaka-san (+ os youkais que tem confiança em sua força), e já começamos a lutar contra o grupo de demônios do lado do inferno!
O lugar para onde nos teleportamos foi onde encontramos um antigo ritual na parte norte da pseudo Kyoto Interior. Havia altares e pilares de pedra, e enormes pedras presas a cordas em faixas foram colocadas.
Ele sabe porque quando chegou em Kyoto Interior, ele fez uma pequena exploração e visitou esse local, mas parece que os chefes da Kyoto Interior preveem bons e maus sinais de geração em geração ali, e recebem revelações de deuses e budas que são respeitados em Kyoto.
Em outras palavras, embora fosse um pseudo-espaço, nós nos teleportamos para um lugar bastante importante para Kyoto Interior.
Imediatamente após o teleporte, encontramos um grupo de inimigos e entramos em um estado de combate, e estávamos dando uma surra nos demônios artificiais.
A …

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do…