Pular para o conteúdo principal

Entrevista

Depois que o jogo terminou, jornalistas de todas as facções emboscaram e cercaram Rudiger Rosenkreutz, que acabara de sair da sala para o pessoal relacionado. Os jornalistas competiram pelas respostas do supervisor. Depois Rudiger Rosenkreutz terminou de dar simples saudações, ele disse
“Uma derrota é geralmente dividida em dois tipos. Há o tipo de derrota em que as pessoas percebem a força de seus oponentes e esperam não as encontrar novamente por medo. E o outro tipo é aquele em que as pessoas se afastam com um sentimento de realização, a fim de serem vitoriosas na próxima vez. Sob o meu comando, eu originalmente queria dar ao Sekiryuutei e aos outros o primeiro. Mas, no final, eles obtiveram o último. - Se houver outro encontro, eles se tornarão poderosos oponentes, muito mais fortes do que eram hoje.”
Ao avaliar outras equipes, Rudiger Rosenkreutz sempre foi bastante crítico e contundente, então era altamente incomum ele elogiar os outros a tal ponto, e isso fez com que todos os jornalistas ficassem surpresos. Um jornalista particular perguntou.
“Ouvi dizer que bons jogadores podem crescer não apenas em seu próprio time, mas também no time de seu oponente em um jogo. Supervisor Rosenkreutz, será possível que os Anjos, assim como a equipe do Sekiryuutei, tenham aprendido alguma coisa neste jogo?”
Ao ouvir a pergunta do jornalista, Rudiger sorriu alegremente.
“Você está me dando muito crédito. Mas, isso mesmo… parece que alguns jovens promissores têm a possibilidade de causar um enorme alvoroço, e isso é algo que os fãs ao redor do mundo desejam ver. A partida de hoje não foi mais do que um prelúdio, e é uma honra para mim fazer parte disso.”
Naquela hora, os olhos de Rudiger Rosenkreutz olharam para longe quando ele disse.
“… O campeão Diehauser Belial fala muitas vezes de equipes em crescimento, equipes inesperadamente fortes e equipes cheias de jovens…" independentemente de ser o meu time ou o time do Sekiryuutei, tudo isso se aplica a ambos.”
Rudiger Rosenkreutz fechou os olhos como se estivesse falando com alguém em sua mente.
“Ele não está apenas assistindo a este jogo, mas todo o torneio… não, mesmo que ele só possa ouvir rumores…. Esse é apenas o meu pensamento positivo. Ele deseja uma grande batalha mais do que qualquer outra pessoa…”
Rudiger deixou essas palavras para trás e saiu do local.
- Grande batalha.
Talvez o homem considerado um herói entre os demônios reencarnados previsse uma tendência para o futuro do jogo. Depois disso, as grandes batalhas continuariam a ser demonstradas no torneio—.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias