Entrevista

Depois que o jogo terminou, jornalistas de todas as facções emboscaram e cercaram Rudiger Rosenkreutz, que acabara de sair da sala para o pessoal relacionado. Os jornalistas competiram pelas respostas do supervisor. Depois Rudiger Rosenkreutz terminou de dar simples saudações, ele disse
“Uma derrota é geralmente dividida em dois tipos. Há o tipo de derrota em que as pessoas percebem a força de seus oponentes e esperam não as encontrar novamente por medo. E o outro tipo é aquele em que as pessoas se afastam com um sentimento de realização, a fim de serem vitoriosas na próxima vez. Sob o meu comando, eu originalmente queria dar ao Sekiryuutei e aos outros o primeiro. Mas, no final, eles obtiveram o último. - Se houver outro encontro, eles se tornarão poderosos oponentes, muito mais fortes do que eram hoje.”
Ao avaliar outras equipes, Rudiger Rosenkreutz sempre foi bastante crítico e contundente, então era altamente incomum ele elogiar os outros a tal ponto, e isso fez com que todos os jornalistas ficassem surpresos. Um jornalista particular perguntou.
“Ouvi dizer que bons jogadores podem crescer não apenas em seu próprio time, mas também no time de seu oponente em um jogo. Supervisor Rosenkreutz, será possível que os Anjos, assim como a equipe do Sekiryuutei, tenham aprendido alguma coisa neste jogo?”
Ao ouvir a pergunta do jornalista, Rudiger sorriu alegremente.
“Você está me dando muito crédito. Mas, isso mesmo… parece que alguns jovens promissores têm a possibilidade de causar um enorme alvoroço, e isso é algo que os fãs ao redor do mundo desejam ver. A partida de hoje não foi mais do que um prelúdio, e é uma honra para mim fazer parte disso.”
Naquela hora, os olhos de Rudiger Rosenkreutz olharam para longe quando ele disse.
“… O campeão Diehauser Belial fala muitas vezes de equipes em crescimento, equipes inesperadamente fortes e equipes cheias de jovens…" independentemente de ser o meu time ou o time do Sekiryuutei, tudo isso se aplica a ambos.”
Rudiger Rosenkreutz fechou os olhos como se estivesse falando com alguém em sua mente.
“Ele não está apenas assistindo a este jogo, mas todo o torneio… não, mesmo que ele só possa ouvir rumores…. Esse é apenas o meu pensamento positivo. Ele deseja uma grande batalha mais do que qualquer outra pessoa…”
Rudiger deixou essas palavras para trás e saiu do local.
- Grande batalha.
Talvez o homem considerado um herói entre os demônios reencarnados previsse uma tendência para o futuro do jogo. Depois disso, as grandes batalhas continuariam a ser demonstradas no torneio—.

Comentários