Pular para o conteúdo principal

Dissuasão

- Submundo, no Território dos Anjos Caídos. Uma série de resorts estava sendo desenvolvida para os VIPs de várias facções pelos Anjos Caídos, um após o outro. No canto de uma dessas acomodações, que já havia aberto para os negócios, havia um único jovem que estava na piscina. O jovem estava deitado em uma espreguiçadeira sob os guarda-sóis alinhados ao lado da piscina. O olhar do jovem estava focado na superfície da água; ele estava assistindo uma imagem que era visível apenas para ele. Na imagem havia uma enorme fera que liberava uma temível aura, assim como um incontável número de armaduras de cor vermelha que se movia em torno dela.
“Chaturanji -. Dizem que é a origem do xadrez e do shogi.”
De repente, houve uma voz. O jovem lançou os olhos para cima e notou que um demônio masculino atraente e bonito estava agora parado lá, sem que ele percebesse. O demônio masculino sentou-se na espreguiçadeira no lado oposto da mesa e depois moveu uma peça no tabuleiro de jogo que estava sobre a mesa - uma das peças de Chaturaji. O demônio masculino disse aos jovens
"Shiva-sama, que coincidência para nos encontrarmos em um lugar como este."
O jovem que foi chamado Shiva - não, o Deus da Destruição sorriu.

“Deveria ser chamado de coincidência ou inevitabilidade? - É bom conhecê-lo pela primeira vez, atual Beelzebub, Ajuka.”
Shiva aceitou o convite do Demônio masculino - Ajuka Beezebub e também começou a mover os peças de Chaturaji. Ajuka continuou a jogar como ele disse

“Os rumores dizem que você aceitou o pedido das Três Facções para parar Trihexa.”

Shiva também continuou a conversa enquanto movia suas peças.

“Bem, mais ou menos. No entanto… isso está além das minhas expectativas. - Temo que mesmo que eu encarasse de frente, não seria capaz de derrotá-lo. É impossível selá-lo sem desencadear uma batalha no nível da destruição do mundo.”

“Selando, huh. Como o Deus da Destruição que poderia destruir o mundo, você só o selaria?”
Em resposta às palavras de Ajuka, Shiva deu de ombros.

“De fato, é impossível até para mim matá-lo. Você e Azazel não entenderam isso desde o começo? O máximo que pode ser feito é um selamento, e esse seria o melhor resultado possível. Eu certamente trarei destruição a ela, mas a mera destruição não a matará; aquele lendária besta-kun não é tão fraca.”
O Deus da Destruição riu sarcasticamente. Ajuka levantou as sobrancelhas ligeiramente.

“- A fim de 'destruí-lo', somente a antiga Ophis em seu auge ou o Great Red que vagueia na Fenda Dimensional poderia fazer isso.”

"Então, a razão pela qual você veio aqui é?"

Shiva perguntou enquanto bocejava. Ajuka levantou dois dedos.

“Existem duas coisas. Meu amigo - Sirzechs, por favor, não o atrapalhe. Para evitar que você cause destruição com essa oportunidade, permita-me observá-lo até o final.”

Atrás de Ajuka, que disse isso - uma mulher com longos cabelos azuis claros apareceu lá sem que ele percebesse. A mulher tinha uma atmosfera fria flutuando sobre ela, e havia uma aura de dragão extremamente poderosa dentro de seu corpo. Shiva imediatamente entendeu que ela possuía um poder imenso e foi capaz de mudar para a forma de um humana. Shiva a reconheceu, ela seria Tiamat. A mais forte rei dragão. Ela foi segunda mais forte entre os dragões,
E na mão, Tiamat segurava um pequeno aparelho azul, da mesma cor do cabelo dela - um celular. No instante em que Shiva viu esse dispositivo, ele percebeu que havia algo de anormal nisso. Talvez, não, fosse absolutamente certo que aquele telefone celular estivesse relacionado a um Longinus.… Se era real ou falso, desde que foi preparado por um super demônio, a primeira vez que o deus da destruição viu, ele parecia ligeiramente aflito por ele. O que Longinus foi capaz de fazer? E o que planejavam fazer com Longinus? Mas ele entendeu o propósito do Demônio diante de seus olhos que havia chegado a este lugar. Shiva, que viu através de tudo, fez um pequeno sorriso nos cantos dos lábios.

"Você quer me eliminar e Trihexa junto com o mundo inteiro, Demônio-kun?"
Em resposta à pergunta de Shiva, Ajuka sorriu e balançou a cabeça.
"Não. Eu nunca disse nada assim. Mas - se a destruição do mundo se tornar seu objetivo novamente, isso será outro assunto.”
As palavras de Ajuka despertaram o interesse de Shiva.
"Eh, isso é uma conjectura muito interessante."
Shiva concluiu que Ajuka mais ou menos veio aqui visitar para que ele pudesse entender quais eram suas intenções. Ajuka não se importou e continuou
“Depois que Trihexa derrotar o Great Red e abrir o portão para outro mundo, o que você planeja fazer? Você tem um acordo com Azazel-dono a esse respeito? Você foi apenas um impedimento contra Trihexa.”
Ah, que Demônio bom. Este Super Demônio já havia feito especulações sobre essas coisas. Shiva riu quando ele respondeu
“Ahahahaha, você é rápido em perceber, atual Beelzebub. Cada mitologia também teme mais do que você ou o Sirzechs. Mas eu não."
Ajuka assentiu enquanto sorria eloquentemente.
"Sim provavelmente. No entanto, vou vigiar o destino do mundo com você aqui, então vamos nos tornar um impedimento para essa possibilidade.”
Ajuka disse isso enquanto movia um pedaço de papel.
"… Eu não consigo entender o que este deus e o Super Demônio estão pensando."
A bela mulher atrás dele suspirou como se estivesse desinteressada. Enquanto movia uma peça durante a sua vez, Shiva disse então
“Você planeja fazer a mesma coisa que o Sirzechs Lúcifer fez quando enfrentou o Hades? Você realmente valoriza a amizade dele?”
Durante a [Ascenção dos Demônios], que foi causada pela Facção Heroica e pela Antiga Facção Maou da [Khaos Brigade]; no Olimpo - o Deus do Reino dos Mortos, Hades, tentou provocar problemas e aproveitar a confusão. Para evitar isso, o que pessoalmente foi ao Reino dos Mortos para detê-lo foi o Sirzechs Lúcifer.
O comportamento de Ajuka desta vez foi muito semelhante a isso. - Mas a diferença entre Hades e Shiva era que o Deus da Destruição não sentia ressentimento, inveja ou insatisfação com os demônios. No entanto, apenas um pouco, ele pensou que as ações de Ajuka eram corajosas e preferíveis. Se ele fosse infantil e tentasse lisonjeá-lo com palavras, então ele o teria desprezado. Então foi assim que foi; Shiva concordou silenciosamente. Agora, talvez ele entendesse a razão pela qual Indra-Śakra estava tão interessado nessas pessoas. Foi realmente muito interessante, tanto que ele queria continuar assistindo.
Afinal, aquele cara Indra, para um novo Rigveda - para produzir uma coleção de hinos do mundo novamente, ele até usou as [Peças] fora da mitologia a que ele pertencia. - Eu ganhei popularidade e isso levou ao ressentimento dele? Enquanto pensava nisso, ele achou que seria muito divertido imaginar a reação de Indra. Quando ele mencionou o nome do Sirzechs antes, ele viu que a expressão de Ajuka se suavizou por um momento.
“É uma situação muito simples. - Se você se tornar um inimigo dele, então você naturalmente se tornará um inimigo meu.”
Era uma única linha que realmente mostrava sua amizade profunda, e sua expressão era genuína. Foi sua verdadeira intenção. Shiva apoiou o cotovelo na mesa e segurou o rosto com aquela mão enquanto esboçava um leve sorriso.
“Tudo bem, muito bem, vamos testemunhar juntos. - Trihexa, assim como o destino deste mundo.”
Shiva disse calmamente.
O céu do Submundo - já começara a ficar monótono e havia uma sensação de tremenda inquietação. O efeito de despertar a besta que estava registrada no Livro do Apocalipse já havia começado a aparecer no céu do submundo. Logo, esse miasma estaria flutuando por todo o submundo, e ele se espalharia pelo Mundo Humano, pelo Céu e também pelos mundos de outras mitologias. O jogo - anunciava o início de uma batalha apocalíptica.

Comentários

  1. Tiamat e uma garota então? Pra eles seja homem ou mulher continuara sendo nomeado como rei...Essa falta de adjetivos que outros idiomas tem é realmente inconveniente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m