Pular para o conteúdo principal

Deuses do Inferno

Os líderes do Inferno estavam realizando uma conferência em uma certa sala dentro da instalação de pesquisa do Hades, localizada em Cocytus. Auras maliciosas eram emitidas de todos os lugares ao redor da gigante mesa redonda, embora Hades fosse o único sentado ali. Essas auras eram os fantasmas dos governantes que não estavam presentes naquele lugar, pois projetavam apenas a sua consciência para participar da reunião. Os líderes estavam recebendo um relatório dos subordinados de Hades, os Shinigamis. Os Shinigamis os informaram.
《 As pessoas que atualmente estamos espionando são os agentes do Grigori e o servos do Maou Beelzebub, [Slash Dog] ... Parece que toda mitologia também despachou seus agentes responsáveis que juntam informações. Também... 》
《 Parece que as pessoas do [Innovate Clear], o Grupo [Cross Times Kiss], começaram a se mover 》
Um dos fantasmas sem forma, o Deus primordial da Escuridão, Erebus, da mitologia grega, reagiu a isso.
[Eles finalmente começaram a se mover, hein? O paradeiro desses dois Longinus. Parece que nossa cooperação e busca persistente finalmente valeram a pena.]
《 O que devemos fazer? 》
Hades disse em resposta à pergunta de seu subalterno.
《 Kanzaki Mitsuya. Ele é como... a morte. Você poderia dizer que ele é uma existência que foi reunida a partir do ódio humano e do próprio karma. Ele será prejudicial até para os Deuses se ele entrar em conflito com eles. No entanto, vamos erradicar todos os usuários das Longinus 》
Um dos fantasmas sem forma, o Deus Primordial que governou o inferno, Tartarus, disse.
{Oh, Deus da Morte cujo nome é desconhecido, é melhor você se lembrar disso. Às vezes, a maldição de um humano é mais assustadora do que a de um Deus. [First Dark] pode possivelmente reformar o mundo humano. Esse cara é uma pessoa inesperada que alcançou o Balance Breaker do detestável décimo terceiro Longinus, [Telos Karma]
Erebus acrescentou.
[Embora seja [Telos Karma], há também esse boato de que os recém-reconhecidos Longinus também são problemáticos ... Como esperado, os Longinus são de fato uma ameaça. [DxD] e [X x X (Cross Times Kiss)] ... À medida que [Exe Etoulde] se aproxima... nós os purificaremos novamente.]
Em resposta a isso, outro fantasma informe - a irmã do Deus Erebus, a Deusa da Noite Nyx, disse.
[No entanto, irmão. Eu presumo que enviar o caos ao mundo humano para aquelas pessoas e [a pessoa que se faz passar por Deus] também pode ser divertido.] Enquanto a reunião dos Deuses do Inferno continuava, um dos Shinigamis sussurrou um relatório de emergência para Hades. Ao receber o relatório, Hades disse ao Shinigami 《 Conecte-o aqui! 》. Então, um círculo mágico de comunicação se apareceu no meio da mesa redonda enquanto o correspondente era projetado no ar. O que foi exibido lá foi - o Sekiryuutei, Hyoudou Issei. Hades disse.
《 Meu [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] -dono. Parece que você se qualificou com sucesso para o palco principal. Primeiro de tudo, meus parabéns - 》
Hyoudou Issei interrompeu suas palavras quando ele disse.
[Ouvi dizer que você atacou meu pai?]
Ontem, os subordinados de Hades, para ser preciso, os Shinigamis do grupo do Thanatos, entraram em contato com Ophis e seu outro eu sem permissão. Houve também momentos em que desobedeceram as ordens de Hades. Não apenas isso, mas eles também tentaram invocar o selado [Dragon Eater] Samael. O Sekiryuutei provavelmente estava falando sobre esse incidente. Os olhos daquele jovem- pareciam incrivelmente ferozes.
[Há algumas coisas que decidi.]
O jovem declarou apaixonadamente.
[… Há momentos em que eu me pergunto, quanto tempo de vida meus pais ainda tem... Mais trinta anos? Quarenta anos? O mais longo seria provavelmente cinquenta anos. Eu estive pensando sobre essas coisas ... Pelo menos, durante esses tempos, eu gostaria de dedicar tudo a eles, ou melhor, eu decidi que eu absolutamente iria valorizá-los. Eu jurei isso para mim mesmo. É por isso que, se houver alguma sombra indevida nos meus pais, decidi que vou tentar evitar isso. Mesmo que sejam monstros, terroristas ... ou mesmo deuses, se você colocar meus pais em perigo -]
Todos os Shinigamis estavam sem fôlego. O olhar nos olhos de Hyoudou Issei fez suas mentes e corpos tremerem com a pura frieza.
[Eu vou bater em você, quem quer que seja!]
O mestre do Mundo Inferior, Hades, enfureceu Hyoudou Issei.
《 ……. 》
《 ……. 》
Os fantasmas dos irmãos Deus Erebus e Deusa Nyx também hesitaram ao sentir intensidade em sua advertência. Ele tinha derrotado Vidar na partida anterior, e também ressuscitou o mais forte Imperador Dragão Vermelho da história, o Dragão Celestial Ddraig. Os mestres do Inferno, naquele lugar, sabiam muito bem que ele não era um inimigo que eles poderiam levar sem entusiasmo também. Quando a comunicação foi cortada, alguém riu.
[Kuhahaha…]
Um fantasma caótico e negro. Essa pessoa era o deus maligno do zoroastrismo, Angra Mainyu.
[Que pirralho interessante. Estou ansioso pelo nosso encontro]
Enquanto o torneio avançou para o palco principal, os governantes do inferno, o movimento de [Innovate Clear] e [Telos Karma] de [Cross Times Kiss], e as sombras ameaçadoras continuaram a se intensificar -.
─○●○─
Na aldeia preparada para os jogadores do Torneio Mundial de Rating Game. Balberith da equipe [Black Satan of Darkness Dragon King] estava perdido em pensamentos em sua hospedaria. Ele estava olhando para a gravação da partida no quarto do jogador. O conteúdo era - o jogo entre a equipe [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] e a equipe [Leisure of Kings]. Enquanto observava a partida, a menina de cabelos jade, Verrine, disse.
“Ahahahaha! O Sekiryuutei ganhou dizendo peitos ou oppai novamente! Mesmo que ele tenha o poder de um humano transcendental, é surpreendente vê-lo vencer contra o Deus Chefe da mitologia nórdica com um poder incompreensível de oppai ou peitos!”
Por outro lado, Balberith, que estava extremamente concentrado na partida do Sekiryuutei, disse.
"Eu não sei porque, mas ... não posso deixar de me sentir interessado neste Hyoudou Issei."
Depois que as equipes que iam para o palco principal foram decididas, Balberith mais uma vez olhou para as partidas de todos os times adversários, mas ... já que ele estava interessado no duelo do Sekiryuutei - Hyoudou Issei, ele também checou suas partidas anteriores contra Bael, e também a partida contra o Phoenix que não foi a público. E enquanto isso, ele repetiu a gravação muitas vezes enquanto prestava atenção em como a expressão de Hyoudou Issei mudou o seu poder em resposta a um corpo feminino – Peitos. Que sofrimento, por causa dessa série de coisas incompreensíveis, Balberith não teve escolha senão ficar confuso ... mas, por alguma razão, ele também se interessou.
- Como ele consegue o poder de derrotar até mesmo Deuses através de sua obsessão por peitos?
Balberith estava perdido em pensamentos. E então, ele percebeu algo.
“Chichi (peitos)… Chichi (pai)… Não me diga, eles são os mesmos…? Não mas…!"
Verrine também foi surpreendida por Balberith, que colocou as mãos na cabeça.
"O-o que aconteceu, Balberith?"
Depois de se perder em seus pensamentos por algum tempo, Balberith murmurou.
"... Ele pode se tornar nosso pai."
"Hein? Os peitos de Balberith?”
Balberith fez uma expressão como se tivesse recebido uma luz em resposta às palavras de Verrine.
"Sim, meu pai."
- Outro homem (idade) que se tornou cativado por Hyoudou Issei estava prestes a nascer mais uma vez.

Comentários

  1. Kkkkkkk o Issei agr tem um filho, mesmo sendo virgem! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como os cara disseram man,issei é um humano transcendente

      Excluir
  2. Tá porra Issei kkkkkkk, já tem filho mas é virgem... Ai é foda kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hmm, Balberith queria um pai e como temia, achou um... Bizarro
    Verrine queria um "irmao mais velho",hmm
    Issei?

    ResponderExcluir
  4. Issei comedor de casadas sem nem mesmo conhecer a casada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias