Pular para o conteúdo principal

Determinação

Voltando no tempo, aproximadamente duas semanas antes do renascimento de Trihexa—.

Vali Lucifer viajou sozinho para um determinado país europeu. Ele chegou a uma pequena cidade no sopé de uma montanha que ficava longe da cidade. Vali subiu a uma montanha a alguma distância da pequena cidade e usou binóculos de alta precisão para olhar para um determinado lugar. O alvo que ele estava olhando - era apenas uma pessoa comum. O que ele viu através do binóculo era uma mulher de meia-idade cultivando no jardim. Por volta dos quarenta anos de idade, era uma mulher bonita de cabelos negros. Depois que Vali foi levado por Azazel, ele procurou aumentar sua própria força enquanto procurava pelas duas pessoas que eram relacionadas a ele por sangue. Um deles era o sofu que ele abominava, e o outro era—. Vali observava atentamente todas as ações que a mulher fazia. O que ele estava olhando era - o sua própria haha. Não muito tempo atrás, os Grigori obtiveram algumas informações através de suas conexões com a facção nórdica.

- Sua haha foi encontrada.

Depois de Vali ser abrigado pela Grigori, o chichi de Vali tinha imediatamente apagado as memórias de sua haha e descartado ela. Só agora, depois de muitas reviravoltas, ela começara sua segunda vida em uma pequena cidade rural, longe da cidade.… Vali relembrou os tempos em que ele morava junto com a sua haha. Foi quando ele foi submetido ao abuso de seu próprio sofu e chichi. Haha sempre vinha para protegê-lo. No entanto, haha só tinha o corpo de um humano; ela tinha dado à luz a ele devido à frivolidade de seu chichi, seu sofu também era o filho do Maou, daí vários elementos se sobrepunham, e sua haha era sempre impotente.

Uma vez, depois de ter sido abusado, haha havia envolvido bandagens sobre suas próprias feridas… foi descoberto no final, e tornou-se a vez de haha ser violentamente abusada. O olhar do rosto de haha estava profundamente enraizado em sua memória. Sua jovem mente nunca foi buscar a ajuda de sua haha novamente. Se ele fizesse isso, haha seria espancada novamente. Se ele permitisse que haha chorasse, ele mesmo o suportaria. Felizmente, ele nasceu com o poder de Lúcifer e Hakuryuukou, então ele era mais robusto do que as crianças comuns. A felicidade de Haha resultaria de romper o relacionamento com ele, isso era uma coisa que Vali entendia desde que ele era muito jovem. Mas ele podia lembrar claramente a gentileza que haha lhe mostrara. Atrás das costas de chichi e Rizevim, ela cozinhava macarrão para ele. Para evitar que eles descubram, ela colocou muito pouco sal e pimenta, por isso o sabor era bastante sem graça. Mesmo assim, Vali pensou que comer a massa caseira de haha era mais delicioso do que qualquer outra coisa. Ele sentiu no fundo do coração que esta comida simples era incrivelmente deliciosa. Ele não falava muito com haha, muito pouco, na verdade. Mas, se eles pudessem se encontrar novamente, havia uma coisa que ele tinha que dizer a ela, no mínimo. Definitivamente não era algo como amá-la, amor familiar ou querer morar juntos. Tudo o que ele queria dizer a ela era que ele havia crescido esplendidamente em um adulto. Se pudessem se encontrar de novo, havia uma coisa que ele precisava dizer a ela, no mínimo. Na verdade, ele entendia claramente uma coisa enquanto se fortalecia. Ao mesmo tempo em que ele se tornou mais forte, para uma pessoa comum como haha, Vali Lúcifer era uma existência extremamente anormal. Se ele fizesse contato com haha - além de Rizevim, haveria muitas pessoas que teriam como alvo haha. Pelo contrário, foi realmente surpreendente que ela não tenha sido encontrada por Rizevim até agora.… Talvez Rizevim estivesse muito imerso no sonho de outro mundo, e a existência de uma mulher humana comum era insignificante aos olhos dele.

De repente, Vali viu algo que ele não podia acreditar.
- Um menino e uma menina correram em direção a haha.
… Era um menino e uma menina que parecia muito parecido com ele mesmo. Ele imediatamente entendeu.
- Eles eram seus próprios otouto e imouto.

Haha provavelmente se casou com um homem humano. E ela havia estabelecido uma família. Ela finalmente conseguiu uma família comum.

- Desculpe, isso é tudo que posso fazer por você.

A memória ressurgiu novamente. Com a massa branda pela qual ele era obcecado, haha se desculpou com ele.… Naquela época, a mãe estava extremamente triste. Mas, olhando para ela através dos binóculos hoje… ela estava muito, muito feliz. Muito alegre. Só de ver isso, Vali sentiu calor em seu coração. Por um momento, ele e o menino se sobrepuseram um ao outro. Ele imaginou a cena de si mesmo rindo enquanto falava com haha—.… Se ele nasceu em uma família comum, ele iria rir assim enquanto morava junto com haha…?… Vali baixou silenciosamente os binóculos que estavam em sua mão.
-Retorne.
Vali não se encontrou cara a cara. Ele decidiu sair daquele lugar. Ele não podia se encontrar com haha. Ele não poderia encontrar seu otouto e imouto. Ele era uma existência anormal. Se ele os conhecesse, ele simplesmente arruinaria suas atuais vidas felizes. Passo a passo, sem qualquer indecisão ou hesitação, Vali deixou a pequena cidade. Vali tinha um grande objetivo, ele queria se tornar mais forte do que qualquer outro, ele queria se tornar o [Hakuryuushintei]. Mais forte que o sofu que abusou dele, seu chichi e qualquer outra pessoa. Ele desenvolveria a habilidade com a qual ele nasceu até os limites máximos. Mas agora ele tinha outro novo objetivo.
- Proteja a segurança de sua haha e seus filhos. Permita que eles vivam sãos e salvos até seu sono eterno e pacífico. Não, não apenas eles, havia também seus filhos e netos que ele precisava proteger com tudo. Comparado com Hyoudou Issei, que procurava resgatar muitas pessoas, ele não dizia tais palavras grandiosas. Ele não era esse tipo de pessoa. Mas apenas uma pequena família estava bem; Vali jurou em seu coração que ele iria definitivamente protegê-los.

Comentários

  1. que daora, mostrando um pouco mais sobre a determinação do vali

    ResponderExcluir
  2. Só eu q fico puto quando os cara botam pai ou mãe em japonês mane? Odeio com todas as forças do meu ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dar um nervoso tbm, mas a gente tem que dar o braço a torcer as vezes..kk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias