Pular para o conteúdo principal

Continua...

Foi o que aconteceu no dia da festa para celebrar a Xenovia, tornando-se a Presidente do Conselho Estudantil. Naquele dia, depois que a comoção da festa diminuiu principalmente, o Azazel-sensei reuniu todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta no laboratório. Sensei explicou brevemente o motivo pelo qual ele nos chamou para o laboratório… mas foi uma notícia realmente chocante! No fundo do laboratório, depois de passar por várias portas estritamente arranjadas, chegamos diante de uma sala de cuidados intensivos bastante isolada. Através do vidro, pudemos ver Valerie Tepes, que estava conectada a inúmeras máquinas. Como o Santo Graal que foi levado por Qlippoth não havia sido devolvido a ela, ela estava em um estado em que não conseguia acordar. As duas pessoas que entraram na sala de cuidados intensivos foram - Gasper e Azazel-sensei. Gasper, que foi ao lado de Valerie, gentilmente acariciou o cabelo de sua salvadora. Aparentemente, Gasper vem aqui a cada dois dias, contando o que aconteceu todos os dias enquanto ela ainda dormia. Aquelas duas pessoas que raramente se viam… estavam claramente na frente uma da outra, mas sentiam-se tão distantes; aquele cara sempre tinha uma expressão solitária quando falava com ela. Depois que Azazel-sensei colocou sua pasta na mesa e a abriu, ele tirou algo dela. Era um colar com algum tipo de fragmento no centro… Esse fragmento - era o fragmento do Santo Graal que foi obtido a partir de Vasco Strada há poucos dias. Então a razão pela qual o sensei nos chamou aqui hoje foi… usar o fragmento do verdadeiro Santo Graal para que Valerie pudesse despertar! Quando ouvimos sobre essa notícia mais cedo, ficamos todos muito surpresos! O fragmento do Santo Graal que nós tiramos daquele jisan musculoso poderia realmente fazer isso… A Grigori conseguiu fazer um colar usando esse fragmento. Sensei foi até Valerie, que estava deitada na cama. Através de um conjunto de alto-falantes, pudemos ouvir a conversa dentro da sala.
"… Valerie pode realmente acordar com isso?"
Gasper perguntou ao sensei com olhos úmidos. Sensei revelou um sorriso gentil e disse
“Ah, eu disse antes que isso era insuficiente para substituir o Santo Graal no corpo dessa menina. Este é um colar feito de um fragmento genuíno do Santo Graal, então se ele for usado por ela, então talvez…”
Sensei calmamente colocou o colar em volta do pescoço de Valerie. Depois de observar silenciosamente por um tempo—.
"……."
Um barulho foi emitido da boca de Valerie! Depois de continuar a observar por um tempo, ainda que lentamente, seus olhos foram gradualmente abrindo! As luzes fizeram com que Valerie, que estava olhando para o teto, ficar desconfortável por um momento.
"… Uh… Ahh… huh…?"
Parecia que ela estava consciente. O rosto de Gasper aproximou-se dela. Seu rosto já estava chorando. Mesmo assim, Gasper ainda tentou sorrir e perguntou a Valerie
“… Valerie. Você sabe, sou eu?”
Encarando Gasper, que segurava a mão dela, Valerie sorriu.
“…… Ara, se esse não é Gasper. Bom Dia."
Esse tom em branco - era exatamente o mesmo que o de Valerie Tepe quando a conhecemos no país dos Vampiros.
“Valerie… Valerie…!”
Gasper, que não conseguia controlar suas emoções, continuou gritando o nome de Valerie enquanto chorava em seu peito. Ele provavelmente queria vê-la novamente e provavelmente queria falar com ela novamente. Isso porque, quando a resgatamos, ela já estava inconsciente. Valerie acariciou gentilmente Gasper, que chorava em seu peito.
“Ufufu, é mesmo Gasper! O que é isso? Que chorão.”
… Eu… só pude derramar lágrimas enquanto observava. Mas foi ótimo! Realmente foi ótimo! Eu não achei que fosse realmente possível acordá-la dessa maneira! Olhando de perto, todos nós estávamos chorando enquanto assistíamos ao encontro de Gasper e Valerie. Ah, isso mesmo! Realmente é bom demais, Gya-suke! Não havia mais ninguém que pudesse atrapalhar esses dois agora! Não é possível! Se tivesse alguém assim, eu, Gasper e todo mundo definitivamente não o perdoaria! Sensei soltou um suspiro de alívio enquanto observava os dois.
“Isso realmente foi uma aposta séria. Como medida de emergência, não é bom que tenha corrido bem?”
Sensei disse a Gasper quando ele levantou a cabeça.
“Ouça com atenção, Gasper. Há uma coisa que você deve ter em mente. Em primeiro lugar, ela sempre tem que usar esse colar. Não posso garantir o que acontecerá se ela sair. Além disso, desde que não tenhamos recuperado o Santo Graal de Valerie, que está nas mãos de Qlippoth, ela não pode sair. Depois disso, a área imediatamente ao redor da casa Hyoudou - o apartamento em que você e Kiba moram também estão incluídos nesta área, terão uma barreira especial. Ou seja, desde que ela esteja usando o colar, ela ficará bem desde que não saia desta área.”
Entendo, então esse despertar foi apenas uma medida temporária; se o seu Santo Graal original não for devolvido a ela, ela não será capaz de obter a verdadeira liberdade. Então é por isso que uma barreira especial teve que ser erguida em volta da minha casa para permitir que ela se movesse com segurança. Rias falou com o sensei, que estava na sala de tratamento, através do vidro.
“… Vossa Eminência Strada, apesar de perder o desafio, ele nos deu muitas coisas úteis.”
“É assim que esse homem é. Ele encontrou uma razão só para nos dar isso. Ele é o tipo que usa seus punhos para se comunicar. Ele se livrou da insatisfação da rebelião e, ao mesmo tempo, não esqueceu de pensar em nós. Esse é o tipo de homem que ele é.”
… Não importa se era a Asia, Kiba, Xenovia ou mesmo Gasper; todos foram salvos pela consideração do Strada-Jisan. Aquele jisan… tinha preparado tudo isso antes mesmo de estar diante de nós. Sensei disse
"… Eu acho que poderia ser considerado como seguro."
"Seguro?"
Ouvindo minha pergunta, sensei continuou.
“Na pior das hipóteses, onde não for possível recuperar o Santo Graal de Valerie daqueles caras, também temos a opção de destruí-lo.… Se aqueles caras estiverem abusando do Santo Graal.”
Bem, isto é, a possibilidade disso também existe. Embora eu quisesse recuperá-lo, se tornasse uma situação em que só era possível escolher o mundo ou o Santo Graal. Eu estava cheio do desejo de devolvê-lo e, se fosse possível, arriscaria minha vida por isso. No entanto, não foi surpreendente que houvesse pessoas que estavam preocupadas com o pior cenário possível. Sensei resmungou
“No entanto, nas mãos desses caras, eles provavelmente usarão o Santo Graal de Valerie como um escudo. Aquele cara Strada, ele claramente sabia sobre a abordagem do inimigo, mas ele também é capaz de entender o nosso lado quando coisas assim acontecem.”
Escudo, huh. Ah, aquele desgraçado do Rizevim provavelmente faria algo assim feliz. Em outras palavras, o Strada-jisan pensou nisso há algum tempo.
“Os superiores da Igreja forneceram o fragmento do Santo Graal para reduzir nossa hesitação no cenário em que confrontaríamos Rizevim, mas ele usaria o Santo Graal de Valerie como escudo.”
- disse Rias.
“Ah, está certo, Rias. Isso diminuiria a resolução dos membros de [DxD]; Pode-se dizer que Strada e a Igreja achavam que um único fragmento de uma Santa Relíquia, o Santo Graal, era relativamente barato em comparação. Bem, no caso de vocês que estão na vanguarda terem que enfrentar o Santo Graal de Valerie, que será usado como escudo, o Santo Graal não tem significado se o mundo for destruído.”
Comparado a lutar contra Qlippoth nas linhas de frente das várias mitologias, um fragmento do verdadeiro Santo Graal poderia ser considerado um preço barato para aliviar nossas preocupações.
“É melhor reduzir nossas preocupações o máximo possível. Para ser honesto, isso é um grande benefício para nós psicologicamente.”
Rossweisse-san sentiu-se impressionada pelas ações do Strada-Jisan.
“Independentemente de saber se era a companheira de Yuuto-senpai, ou este fragmento do Santo Graal, eles nos foram entregues através dessa rebelião. Pedir desculpas por causar essa rebelião dessa maneira…”
As palavras da Koneko-chan fizeram Kiba fechar os olhos.
“… Para nos dar isso, ele assumiu intencionalmente a responsabilidade por isso. Apesar de ter sido uma abordagem agressiva, quando o renascimento de Trihexa se tornou uma ameaça, juntamente com os esquemas de Rizevim, isso certamente seria uma coisa boa…”
“Independentemente de ter sido o fragmento do Santo Graal, ou a sobrevivente do [Projeto da Espada Sagrada], eles eram segredos dentro da Igreja. Definitivamente não é algo que vem de graça para nós. Isso é por causa de sua longa batalha contra os demônios e anjos caídos. Usando o distúrbio dentro da Igreja para nos dar isto. - Strada é um cara difícil de lidar.”
Mesmo que sensei falasse em um tom relutante, havia uma sensação de admiração nele. Como um precioso fragmento do verdadeiro Santo Graal foi dado aos Demônios e Vampiros que são seus inimigos, situações e sentimentos complexos surgiriam dentro da Igreja, mas mesmo assim, não havia nada que pudesse ser feito sobre sua insatisfação. Parece que depois de ser interrogado, o Strada-Jisan foi preso junto com Ewald Cristaldi.… Sem desculpas, ele voluntariamente assumiu a responsabilidade por isso. Eles alegaram que havia pouco espaço para consideração entre os superiores das Três Facções, daí a rebelião não era totalmente inútil.… No entanto, eles ainda tiveram que suportar algum castigo… Eu balancei a cabeça e mudei de humor.
"Bem, mesmo assim, ainda estou cheio do desejo de recuperar o Santo Graal de Valerie."
Eu declarei firmemente. Claro, o que foi roubado definitivamente tem que ser devolvido. Com relação a isso, [claro] todos concordaram unanimemente. Sensei de repente perguntou Kiba
“Diga, Kiba. Como está a companheira com quem você acabou de se reunir?”
Ele estava falando sobre Tosca-san. Kiba disse timidamente
“E-Eh! Ba… basicamente, depois que dissemos a ela sobre o que aconteceu nos últimos anos, e também sobre a cidade de Kuou, eu a apresentei a todos. Eu sinto que há muitas coisas que ela não entende, então ela vai precisar de mim e de todos para lhe ensinar várias coisas a seguir.”
Sim, indo entre o apartamento em que Kiba morava e a casa dos Hyoudou, Tosca-san começou a aprender sobre várias coisas. Como ela nunca havia deixado as instalações da Igreja, havia muitos choques culturais para ela, de modo que a Asia e a Xenovia, que tinham experiências semelhantes, estavam ajudando-a. Parecia que sua maior prioridade era aprender japonês primeiro. Quando Kiba falou - como se estivesse possuído por algo, ele parecia ter uma expressão gentil.… Para se tornar uma bainha para esse cara que eu sempre me preocupei. Kiba disse que ele estava determinado a protegê-la para sempre. Para se tornar assim, estou preocupado com Shinra-senpai…. Mas Shinra-senpai não parecia ter desistido.
“Sim, uma rival muito poderosa! De qualquer forma, eu também preciso ganhar do Hyoudou-kun!”
- Ela estava de bom humor. Eu também sou contado como um rival! Sério, por favor, me dê um tempo, Shinra-senpai! Sensei de repente confessou
“… Ufa, de alguma forma minhas preocupações estão desaparecendo uma a uma por conta própria. Depois disso, estou apenas esperando vocês crescerem e derrotarem Qlippoth.”
As palavras do Sensei estavam cheias de expectativas! Por favor, espere um pouco mais por isso! Aquele lado havia reunido inimigos formidáveis, então apenas se preparar para isso exigiria muito esforço! - De repente, a Akeno-san parecia ter sido contatada por alguém, então ela criou um círculo mágico no chão para comunicação. Projetado a partir dele foi Sona-zenkaichou.
"Rias, é conveniente para você no momento?"
Sua expressão estava bastante tensa.
“O que foi, Sona? Para você entrar em contato comigo com tanta urgência…”
"É sobre o jogo de Raiser Phoenix…"
"Venha para conversar sobre isso, não seria surpreendente para os resultados serem divulgados em torno deste tempo."
Sim, já tínhamos sido contatados por Ravel para nos dizer que o jogo de Raiser seria hoje. Mas a tensão na expressão de Sona-zenkaichou se intensificou.
“……”
"… Sona?"
Para Rias, que perguntou surpresa, Sona-zenkaichou quebrou o silêncio.
- Raiser Phoenix e Ravel-san…
Essa frase carregava consigo um terrível pressentimento -.

Comentários

  1. Mais um capítulo muito emocionante! ;-;

    ResponderExcluir
  2. Eu que só insensível ou esse pessoal chora demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso msm jovem padawan, este povo é mto meloso, chega a dar raiva

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias