Pular para o conteúdo principal

Cada Impressão

Depois que terminamos de assistir ao jogo, eu - Kiba Yuuto e todos os membros da equipe Rias Gremory caíram em silêncio devido à derrota do time de Ise-kun. A expressão de Rias-neesan também parecia mostrar que ela estava perdida em palavras. Rudiger Rosenkreutz-shi estreitou os olhos e falou por conta própria
“Entendo, as técnicas finais de Nakiri Ouryuu e Xenovia Quarta, o crescimento de Bova Tannin e Shidou Irina, e o fortalecimento da filha da família Karnstein, assim como da Asia Argento, que quase não tinham a defesa—”
Rudiger-shi sorriu de uma maneira autocrítica.
“Para alguém um pouco inteligente como eu, foi um movimento muito eficaz. Hyoudou Issei realmente conheceu um grupo muito bom de amigos.”
Rias-neesan balançou a cabeça.
“Não, suas táticas fizeram com que Ise e os outros fossem derrotados.… Rudiger Rosenkreutz-sama, sua habilidade me fez perceber isso.”
Rias-neesan estendeu a mão.
“Bem, para cada um deles. Ele é verdadeiramente um companheiro maravilhoso. Ele certamente se tornará uma base sólida para o futuro da Casa dos Gremory.”
Rudiger-shi apertou a mão de Rias-neesan enquanto ele falava.
“Ise afirmou que você é um dos objetivos dele. Tenho certeza que isso vai deixar uma impressão profunda em sua mente.”
Depois que Rudiger-shi ouviu isso, ele respondeu com
“É uma honra.”
E então se levantou. Enquanto se preparava para sair, ele olhou para mim e perguntou
“- Vou perguntar de novo, não para a princesa Rias, mas para o menino da espada demoníaco sagrada ali. Depois de assistir a esse jogo, quais são seus pensamentos?”
-Hmm.… Minha impressão do jogo. Ele estava perguntando sobre o que eu sentia sobre esse jogo.
“… Lutar, em um Rating Game, é uma colisão sua e do ‘coração’ do seu oponente… é tudo o que posso dizer, e seria bom se fosse assim tão simples.”
Rudiger-shi olhou para trás, para a grande tela, e mostrou que era a imagem do rosto de Ravel-san, que parecia manter uma forte determinação quando saiu do local.
“Se você disse a Ravel Phoenix que ela perdeu simplesmente porque seu ‘coração’ estava faltando, eu me pergunto se isso seria o suficiente para consolá-la… Aquele jogo agora, seria tão fácil se você tivesse que resumir apenas em termos de ‘coração’.”
Seus olhos pareciam estar cheios de uma emoção complexa que não podia ser expressa em palavras. Rias-neesan disse.
“Espero que possamos aceitar seus ensinamentos da próxima vez em outro lugar fora do torneio. Ise certamente tem suas próprias razões para te admirar.
Depois que Rudiger-shi terminou seus preparativos para sair, ele deu um leve sorriso.
“Você me elogia demais, Princesa Rias. - Tudo o que quero é que Dulio Gesualdo vença, porque meu filho acreditou nele.”
Depois de dizer isso, Rudiger-shi caminhou em direção à porta. Antes que ele entrasse pela porta, ele olhou para trás e disse apenas uma última coisa.
“Todos os membros da equipe Gremory, se nos encontrarmos no palco do torneio, então eu lhe darei muita orientação então. Bem, então eu vou me desculpar.”
… Aclamado como o [Feiticeiro Perturbado], ele não falou muito sobre suas circunstâncias pessoais. No entanto, sua equipe havia demonstrado esse resultado. Mas, esse resultado - para nós no futuro, assim como para o Ise-kun e os outros no futuro, foi um tremendo ganho.

Comentários

  1. O cara ataca o psicológico dos rivais, é um abordagem efetiva, mas com razao pode ser alvo de rancor e ressentimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias