Pular para o conteúdo principal

Balberith e Verrine

O submundo - no território de um certo Maou no mundo dos demônios tinha uma aldeia que havia sido estabelecida para os jogadores no Torneio Internacional de Rating Game. A casa de hospedagem do “Black Satan of Darkness Dragon King” estava em um canto. Na sala para os jogadores, a Verrine de cabelos jade parecia estar assistindo a gravação de uma partida na TV com uma expressão entediada.

“Ei, Balberith. O que você acha que o Hades-sama quer fazer ao nos fazer participar deste torneio?”

O jovem de cabelo de bronze que estava lendo um livro de folclore [O Dragão Vermelho e o Dragão Branco] atrás dela era - Balberith.

"…Eu não sei. Parece que ele queria causar um milagre ao nos fazer colidir com os Dois Dragões Celestiais, mas ... para ser honesto, duvido que a força deles seja melhor do que os Deuses de Asura.”

Verrine então disse enquanto ela deitava

“De qualquer forma, nosso objetivo atual é tornar os escolhidos Sonneillon e o Gressil tão fortes quanto Balberith e eu neste torneio.”

Depois de ler o livro, ele colocou-o em cima de uma pilha de livros enquanto olhava outro livro com a palavra [Ouroboros] escrita na capa.

“… Ei, Verrine. Eu quero lutar contra Ophis e coisas do tipo.

“Bem, os Dois Dragões Celestes podem ser os melhores agora. Dizem que a Ophis está sob forte proteção.”

“… Como esperado, os dois dragões celestiais, é.”

Balberith então olhou para um livro com o título [Pai e Filho] na pilha de livros.

"Verrine, se nossa mãe é Lilith, então quem é o nosso pai?"

Verrine que parecia desinteressada respondeu

"Hmm, eu não sei? Hades-sama? Mas, Hades-sama parece que ele odeia demônios e tenho certeza de que somos apenas peões para ele. Bem, desde que seja divertido, estou bem com isso.”

“Não, Hades-sama claramente negou e disse que ele não é nosso pai. Isso significa que ele não é nosso pai”.

“Você quer um pai, Balberith?”

Quando o jovem que era seu irmão e seu parceiro disse aquelas coisas estranhas, Verrine também perguntou inconscientemente.

"Verrine, você não precisa de um pai?"

"Eu não sei. Eu quero um irmão mais velho.”

"Então, eu serei seu irmão mais velho."

Verrine riu quando seu irmão disse isso com uma expressão séria.

"Hahaha, a julgar pelo que nasceu primeiro, eu sou a mais velha, sabe?"

"Entendo, então eu sou o irmão mais novo."

Balberith até levou a piada a sério. Ele então fechou os olhos enquanto colocava as mãos no peito e dizia
“Para mim que nasceu com esse poder, estou realmente curioso sobre a incerteza desse nascimento. De quem sou eu e por que nasci neste mundo? … Se meu pai transcendental realmente existe, ele deve ser alguém com poderes sobrenaturais e habilidades adequadas para ser meu pai."
"Bem, você vai procurar por seu pai?"
Verrine perguntou isso enquanto bebia o café doce que era quase como um xarope açucarado.
"Procurar por meu pai, é..."
Verrine percebeu que Balberith havia entendido alguma coisa das palavras de agora.

Comentários

  1. Hmmm
    Verrine quer um irmão mais velho...
    Balberith quer um pai...
    Espero que não seja quem estou pensando, principalmente no caso do Balberith, seria bizarro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa bizarra nessa obra a essa altura ja to calejado

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m