Pular para o conteúdo principal

As esperanças restantes

A história que se segue tornou-se a conversa mais importante e mais confidencial.
Vários dias depois que a batalha conhecida como a [Batalha dos Evil Dragon] foi concluída, os números de duas pessoas apareceram em uma determinada praia. Os corpos Celestiais no céu noturno iluminavam a praia de areia - e as duas pessoas ali. Este foi o espaço que Ajuka Beelzebub criou usando um determinado lugar como inspiração. Acompanhado pelo som suave das ondas tocando uma melodia, as duas figuras - o enfeitiçável Maou Ajuka Beelzebub e o inocente jovem Shiva sentou-se a uma mesa redonda. Na praia à noite, enquanto estavam sentados em volta da mesa redonda, as duas pessoas começaram sua reunião clandestina. Shiva começou primeiro.

“Os sacrifícios foram grandes demais. —No entanto, isso também é necessário para a paz diante de nossos olhos. Os altos escalões das Três Facções, Odin, Zeus e os outros me deram uma visão de sua determinação. -Muito bem. Até que eles retornem, eu também tentarei proteger este mundo.”

Ajuka perguntou a Shiva.

“É que tudo bem? Você não aceitou a proposta do ex-governador Azazel antes, quando Trihexa iria invadir o outro mundo, você iria pará-lo…”

De fato, esse foi o acordo original que havia sido feito entre Shiva e Azazel. –

Mas para Shiva, as ações de Azazel e os outros estimularam sua própria estética. Como membros do alto escalão, as ações de Azazel e os outros durante este incidente atraíram muita condenação e desconforto. Ações irresponsáveis que não consideraram as consequências, ou o que teria acontecido se a Campo de barreira de Isolamento fosse incapaz de conter Trihexa; muitos comentários como estes surgiram. No entanto, Shiva pensou que suas ações eram dignas de elogios.

“Proteger este mundo - se eu não tivesse essa resolução, não seria muito rude com eles? Além disso, Brahma e Vishnu também insistiram que eu ficasse e eles me confiaram a tarefa de ser a força de parada a partir de agora. - Depois disso, o que vai acontecer com a situação no submundo?”

“Sim. Atualmente, a capital de Lilith é…”

Eles estavam começando com o resultado da batalha, e eles também estavam ajudando com o mundo humano.

“Os danos ao mundo humano não podem ser ignorados, mas graças ao poder dos deuses de cada facção, parece que já se recuperou de forma bastante significativa.”

Assim como Ajuka disse, o ambiente natural que Trihexa e os Evil Dragons haviam destruído no mundo humano foram reparados, confiando no poder dos seres de Classe Deus. As vidas que foram perdidas… embora difíceis de lidar, tornou-se um assunto que os seres de Classe Deus precisariam considerar no futuro. No entanto, havia um assunto ainda mais urgente. A gravação de vídeo da batalha já havia se tornado uma fonte de atenção generalizada em todo o mundo humano. A presença de seres sobrenaturais havia sido, sem dúvida, exposta. Shiva disse.

“Na área que adora minha mitologia, através dos governantes dos humanos, podemos fabricar ou destruir registros. No entanto, há um limite para isso… existem muitos detalhes sobre esse incidente que não devemos permitir que os humanos saibam. Outras mitologias também estão em situação semelhante. Se o equilíbrio no mundo humano for derrubado, a influência das mitologias também será afetada. Isso é algo que deve ser evitado.”

Ajuka também concordou com os pontos de Shiva.

“As forças do meu lado estão cooperando com o Céu e estão fazendo coisas semelhantes ao seu lado. Mas seria extremamente difícil eliminá-lo completamente…”

Do ponto de vista de uma pessoa comum, o vídeo simplesmente pareceria um filme de monstro produzido por CG. Havia muitas pessoas que pensavam assim. No entanto, também havia muitos humanos que perceberam que “algo grande aconteceu”. Embora alguns pensem nisso como “experiência militar de algum país” ou “o trabalho de terroristas”, a gravação desse incidente teria mais ou menos impacto sobre o futuro do mundo humano. Depois que Ajuka e Shiva trocaram informações de seus respectivos lados, eles finalmente chegaram ao assunto principal de sua conversa. Sem reservas, Shiva entrou diretamente no assunto.

“Afinal, Rizevim e os Evil Dragons… no mínimo, Aži Dahāka e Apophis já têm algum grau de compreensão desse outro mundo.”

Ajuka afirmou o que Shiva disse enquanto assentia.

“Sim, evidentemente, eles parecem ter obtido algum tipo de informação. No entanto, até eu também poderia reproduzir uma parte desse mundo assim.”

“No seu caso, você entrou em contato com ele através de um Longinus. Não será divulgado para o outro lado, certo?”

“No mínimo, eu não deixaria eles descobrirem que estou fazendo alguma coisa. Mas por causa disso, há muitas coisas que eu não sei.”

Ajuka solenemente continuou.

“… No entanto, chegará o dia em que [eles] terão a possibilidade de invadir e atacar. Durante a luta entre os Dois Dragões Celestiais e Loki, eles encontraram um dos deuses daquele lado. E o pior é que, ao longo do incidente, eles já se conscientizaram de nossa existência.”

O Maou colocou um relatório resumido em cima da mesa. A capa do relatório dizia “Top Secret”. Ajuka continuou.

“Este relatório é algo que o ex-governador Azazel me deu e alguns outros VIPs confiáveis antes de partir. Descrito dentro dele são os resultados de uma investigação particular.”

Shiva estendeu a mão para pegar o relatório e passou rapidamente por ele. Sua expressão então se tornou complicada. Enquanto a atenção de Shiva ainda estava focada no relatório, Ajuka disse.

“—Rizevim enviou as técnicas de transporte das várias facções para esse lado. Em cima de Agares, que foi devolvido, vestígios residuais de várias transferências foram encontrados.”
“Entendo, em vez de objetos, a informação transferida para esse lado. De todas as coisas, tinha que ser informação sobre o teletransporte. Se esse lado for capaz de decifrá-lo, eles poderão ignorar o Great Red e vir direto para nós. Essa encarnação do terrorismo deixou uma diversidade de malícia antes de morrer. Neste momento, só posso expressar minha surpresa para ele.
Rizevim, Aži Dahāka e Apophis tentaram se comunicar com o outro mundo. E eles conseguiram. Além disso, eles não apenas enviaram uma declaração completa de guerra, como também enviaram uma ampla variedade de informações sobre técnicas de teletransporte para esse lado. Simplificando, foi uma ideia maluca que envolveu derramar abuso verbal e malícia neles e, em seguida, dizendo-lhes tudo sobre como invadir a própria casa. Alguém que pudesse pensar em algo assim era absolutamente estúpido. Não foi diferente dos jovens do mundo humano que inundaram os serviços de redes sociais com abusos, mas o problema era que isso acontecia em escala planetária. Aquele filho do ex-lúcifer era um bastardo que festejaria desenhando não só a si mesmo, mas todas as coisas vivas numa guerra. “Rizevim foi a cristalização da malícia no sentido mais verdadeiro. As cicatrizes que ele deixou para trás após a morte ainda estavam profundamente, profundamente esculpidas.”

Com uma expressão complexa no rosto, disse Ajuka.

“Se as técnicas que Rizevim enviou forem decifradas, o tempo necessário para romper a Fenda Dimensional… passando pelos cálculos do ex-governador Azazel e meu lado de Beelzebub, seria - daqui a aproximadamente trinta anos. E então, os mensageiros do [outro mundo] chegarão aqui.”

Em resposta a essa informação, Shiva só conseguia rir.

“Isso é bem cedo. Para existências sobrenaturais como nós, isso poderia ser descrito como um mero piscar de olhos.”

“Sim, o Sirzechs e o ex-governador Azazel também estavam preocupados com esse assunto antes de partirem. Também ficou claro que o Deus Malévolo daquele lado é uma existência má…”

“Uma luta contra o deus de outro mundo - huh.… No entanto, afinal, isso ainda está por vir. Comparado a isso, o que eu prestaria mais atenção agora é…”

“- Indra, o Imperador Celestial, certo?”

Mesmo que pudessem prever a invasão de outro mundo, o distanciamento entre as várias facções ainda não havia sido eliminado. Em particular, aqueles que tinham ideias perigosas, como Hades, da mitologia grega, e O imperador celestial - Indra.

“Com o desaparecimento dos altos escalões das várias facções, esta é uma excelente oportunidade, que é provavelmente o que Deus da [Guerra] está pensando. Afinal, não importa quando e onde, ele é um Deus da [Guerra] que só pensa em batalha. Ter trinta anos é o suficiente para ele se preparar.”

Enquanto dizia isso, o Deus da Destruição tinha tais pensamentos enquanto ria. Este jovem Deus também era uma existência sobrenatural que gostava de batalha. Como se para instar alguma restrição, disse Ajuka.

“… Se uma guerra em larga escala também ocorreu em tais circunstâncias, pensando no futuro, isso só resultará em destruição.”

Shiva encolheu os ombros.

“Meu lado também se despediu de Brahma, Vishnu e vários outros grandes deuses. Se isso se desenvolver em uma guerra com Indra, também terá um tremendo impacto no mundo humano. Afinal, Indra já previu que tal dia chegaria, então ele constantemente expandiu suas próprias forças.”

De fato, a mitologia hindu era conhecida como a mais forte dentre todas as várias facções do mundo, e dois de seus três principais deuses já haviam participado da eterna batalha contra Trihexa. O único deus principal remanescente da mitologia hindu era Shiva. Também foi precisamente por causa disso que, ao ver que o Deus da Guerra não se intrometeu na batalha, podia-se supor que ele havia terminado seus preparativos. Porque essa Indra era mais hostil a Shiva do que qualquer outra pessoa.

“Realmente, é bastante problemático.”

Embora ele tenha murmurado isso, não parecia haver qualquer sinal de preocupação no rosto de Shiva. Shiva mudou de assunto e disse para Ajuka.

“Seria melhor se você fizesse os preparativos para o seu ‘substituto’. Afinal, a declaração do Imperador Belial criou o caos dentro dos escalões superiores do submundo, certo? Esta também é uma boa oportunidade. Isso poderia contribuir para uma boa reforma. - Poderia levar ao sistema [Sete Grandes Maous] que foi proposto anteriormente. Ouvi dizer que você foi quem propôs que isso fosse modelado após os sete pecados capitais, certo?”

“Sim, desta vez não será apenas o lado dos Demônios; foi predeterminado que os superiores de outras facções aliadas votarão para eleger candidatos. O alcance será de Lúcifer, Leviathan, Asmodeus, Belial, bem como Mammon e Belphegor, que foram eleitos dos Extra Demons.”

“Até lá, você será o único Maou. Iyahaha, você certamente estará ocupado.”

“É por isso que fiquei para trás. Até o retorno do Sirzechs, continuarei a permanecer no palco.”

O Sirzechs também entendeu isso. Enquanto Ajuka mantivesse essa vontade, independentemente de se tratar dos deveres do Sirzechs, ou dos deveres do Falbium, ele assumiria a responsabilidade por tudo isso. Embora ele não possuísse o carisma de Serafall como um ídolo, Ajuka executaria os deveres dos Quatro Grandes Satans até o fim. A outra corrente Maous também entendeu isso, e é por isso que eles partiram para o Campo de barreira de Isolamento. Tendo sido deixado para trás, Ajuka escutou os desejos de seus amigos íntimos e jurou a eles que protegeria o assento de Beelzebub para sempre. Shiva disse.

“- No entanto, antes que os problemas com os superiores sejam abordados, uma [peça] é necessária para agir. Enquanto houver boas [peças], a ‘guerra’ não será acionada. O plano de Rizevim acabará fracassando como resultado da paz que será mantida entre as facções. Isso é o que os deuses das várias facções também pensam. É necessário nutrir as pessoas fortes de sua própria facção para garantir que haja pessoas capazes no futuro. Caso contrário, muito menos um ataque terrorista, eles podem ter que sucumbir a outras facções. Ajuka, você também previu isso, então você formulou um plano com o Sirzechs Lucifer e o Azazel. - Um plano para todas as facções. Não parece tão ruim.”

Era desconhecido onde Shiva conseguiu, mas ele tirou um novo relatório de seu bolso interno. Foi - a proposta do [Torneio Internacional de Rating Game].

“Este plano permitirá que todos se unam. Para se preparar para futuros ataques - cultivará pessoas fortes. E mais do que tudo, permitirá que todos se rejubilem juntos.”

Ajuka conseguiu especular a verdadeira intenção por trás das palavras de Shiva. A convocação de um torneio tão grande pode resultar em alguma oposição, e esse Deus da Destruição os suprimiria. Agindo como uma guerra de procuração entre as várias facções do mundo, isso seria capaz de amortecer as ambições e hostilidades entre as várias facções… esse era o propósito original do plano que os Sirzechs e Azazel pensavam. Se isso fosse ignorado e uma guerra fosse instigada, seria aniquilada pelas várias facções. As facções que participaram receberiam a ajuda de outras facções. Esse tipo de situação era absolutamente indesejável para o imperador celestial. Por essa razão, Sirzechs e Azazel criaram um projeto de grande escala que promoveria a paz e acalmaria qualquer inquietude. Mas por causa da malícia de Rizevim, este plano foi atrasado e não pôde ser realizado…. Dito isto, também não ficou claro quanta confiança esse Deus de Destruição herdou deles; As verdadeiras intenções de Shiva e se o Imperador Celestial aceitaria isso, havia muitos elementos perturbadores em jogo. No entanto, se pudesse funcionar como uma guerra por procuração entre as várias facções -.
- Por que você não organiza um [Game] que qualquer um pode curtir?
Como se ele pudesse ouvir a voz do Sirzechs dizer isso, Ajuka sorriu levemente. De fato, antes que a internacionalização dos Rating Games pudesse ser aberta, havia muitas questões atuais que precisavam ser tratadas primeiro, uma reestruturação total era necessária. Os Rating Games não eram mais apenas algo que pertencia aos Demônios, se eles se tornassem uma competição que todas as facções pudessem desfrutar, precisariam ser monitorados rigorosamente pelas várias facções. Nesse caso, se tornaria uma competição melhor do que a atual. Este foi o futuro que Sirzechs, Azazel e o Campeão Belial desejaram. Na verdade, desde o ano passado, a Sirzechs e a Azazel começaram a administrar várias empresas no território dos Anjos, dos Demônios e Anjos Caídos, e até no Céu - as outras forças lideradas pela religião cristã, inclusive suas empresas relacionadas;
- Ei, Sirzechs. Honestamente, você realmente só queria ver sua imouto e seu cunhado como representantes dos Demônios, para que você pudesse vê-los derrotar as equipes de outras facções e ter orgulho deles, certo?
Para permitir que seu amigo testemunhasse essa cena, Ajuka Beelzebub começou a agir. Assim, o banquete finalmente começou.
As cortinas finalmente subiram no maior e último evento da vida escolar de Hyoudou Issei.

Comentários

  1. Vai ser tipo uma copa do mundo, aí sim hein, vai ser topzera!

    ResponderExcluir
  2. Rivezim ainda deixando marcas, Rating Game Internacional para destacar talentos e dar uma acalmada no Indra, mas e o Hades!?

    ResponderExcluir
  3. Legal é uma torneio internacional com objetivo de preparar pra uma batalha interplanetária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias